Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 4° edição do "PWF Takeover".

Antes de mais nada, um comunicado:
  Não houve Piledriver FM referente ao Canadian Destroyer III porque eu tive que formatar meu Notebook, então estava sem os programas necessários. E também estava sem Fone. Mas agora os quadros de Podcasts estão oficialmente de volta! Takeover todo mês e o Piledriver FM retornará analisando o Rumbledriver III e os Pay-Per-Views seguintes.
  Nessa edição eu ainda estava sem fone, então gravei com um fone bem "vagabundo" emprestado do meu pai. A qualidade de áudio ficou BEM abaixo das edições anteriores, mas é o que deu pra fazer para que houvesse a edição do mês de janeiro. A partir das próximas edições meu áudio estará melhor. É isso, obrigado pela compreensão.

Confira o PWF Takeover:
  Apresentador:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Convidado:
  "Sharada" Wesley Claic


PWF Takeover #4
Sharada
...
Também no YouTube:
Marcações de Tempo:
00:00 Introdução
00:58 Como Claic conheceu os Fakes
03:14 Como surgiu o personagem Sharada
4:36 EWF
12:19 Desenhos
14:53 Criação da PWF e Golden Lion Tournament
19:33 Sr. Claic e Gabriel Paccioni
26:52 The FlocK
34:01 Retorno em 2020 e Feud com Carlos Shadows
39:53 Feud com Kross
41:24 Championship Chase e Match com Billy
43:28 Storyline com Dark Allin
47:26 Retorno em 2021 e S.O.S.
52:54 1x Undisputed Tag Team Champion
56:32 World Tag League e Feud com Unlimited Chiefs
59:14 Raven na S.O.S. e 2x Undisputed TTC
1:01:49 Feud com Los Mexicanos e 3x Undisputed TTC
1:05:13 Futuro da S.O.S.
1:08:17 Arrependimentos de Claic na PWF
1:09:51 Momento preferido de Claic na PWF
1:10:31 Pretensão de ser World Champion
1:13:27 Dream Matches de Sharada
1:14:23 Considerações Finais
...

4 comentários:

  1. Evanzinho estilo LuanGameplays curti demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae galerinha, aqui é o Miller Gameplays. Tá lagando um pouco porque eu tô gravando!

      Excluir
    2. Heueheuue ficou top.. ja da pra fazer dublagens

      Excluir
  2. Top demais, para quem ficou curioso querendo saber sobre alguma opinião minha sobre algo ou minha própria trajetória só mandar aí nos comentários que eu respondo vlw !

    Obgd a todos que escutaram !!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]