Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 47° edição do "Should earn a Slammy?".

  Essa semana vamos conferir algo referente ao Take me In #92, que é um forte candidato à ganhar um Slammy Award de 2021:

Candidato à
Best Tag Team of 2021:
S.O.S.
  Por muitos meses demos como certa a conquista dos Unlimited Chiefs no Slammy Awards de 2021 como a melhor Tag Team do ano, mas mesmo estando muito próximo do fim do ano, acho que cada vez mais a S.O.S. chega na cola de Roman Reigns e Keith Lee, principalmente após terem roubado o show nesse último domingo com a mensagem enviada aos mexicanos por parte de Sharada e principalmente com a vitória de Suicide e Raven sobre ninguém menos que Brock Lesnar e Evan Bourne, o World Champion e seu próximo desafiante respectivamente. Talvez o único fator que coloque a S.O.S. atrás dos Chiefs seja o fato de que enquanto os Chiefs existiram enquanto dupla, a S.O.S. nunca conseguiu se consolidar no topo da Tag Team Division. Mas pra candidatos aos prêmio de melhor dupla, esse grupo é sim um forte candidato. E sobre eles serem um trio e não um dupla, bom, eles são Tag Team Champions e defendem o cinturão pela S.O.S. Rule alternando os membros, então acho válido eles entrarem na categoria de Best Tag Team.
...

3 comentários:

  1. Off

    No meu ponto de vista Unlimited Chiefs foi a melhor dupla esse ano, para mim o que definiu foi a vitória deles sobre nós da S.O.S no torneio, se tivéssemos vencido eles ali esse prêmio podia ser nosso, em todo caso eu, Adriel e Alisson precisamos comer muito Arroz e feijão, para tentar nos igualar a essa grande Equipe, vamos seguir trabalhando, espero um dia poder enfrentalos novamente até lá vamos nos esforçar ao máximo para cuidar dessa divisão que acolheu S.O.S tão bem!

    ResponderExcluir
  2. Off

    Quando a idéia surgiu fiquei bem inseguro se iria da certo ou não. E cara como foi bom está errado, se não fosse pela S.O.S Suicide poderia esta boiando na Divisão, Claic poderia nem esta na PWF, e Raven bem.. acho que ele estaria no mesmo barco de Suicide.

    A S.O.S nos alavancou de uma forma que eu não esperava, de uns tempos para cá estamos sempre em evidência.. sendo em um show.. sendo em entrevistas.... segmentos e afins.. agora por duas vezes fomos capazes de esta no evento principal do take me in, Vitória maior que essa não existe..

    Quando as coisas começaram a funcionar eu coloquei em mente que gostaria de fazer da S.O.S tão grande e influente como foi a Devil Inc.. e bem parece que estamos conseguindo.. a S.O.S é muito mais que um trio.. é um grupo quem tem em mente alavancar todos aqueles que estão se apagando de alguma forma.. (claro que do nosso modo) então é isso..

    Obrigado a todos e principalmente ao evinho por abraça a idéia.

    ResponderExcluir
  3. Os rapazes aí da SOS falaram tudo, tão de parabéns

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]