Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #93, último show antes do Canadian Destroyer III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para esse último Take me In antes do Canadian Destroyer III

O Former World Champion e 2x US Champion, Evan Bourne, faz sua entrada na arena

Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Evan Bourne

Bourne sobe ao ringue, assina o contrato que estava em cima de uma mesa e começa a falar no Mic:
Evan Bourne: Eu sei bem como isso funciona.
Evan Bourne: Paul Heyman entra, diz que Brock Lesnar não está presente, mas então quando eu abaixo a guarda... BOOM, F-5 e Lesnar termina levando a melhor rumo ao Pay-Per-View.
Evan Bourne: Essa fórmula já está tão manjada que até mesmo Felipe Paulo conseguiu levar a melhor sobre Lesnar no Go-Home Show do 2nd Anniversary, e não será diferente caso Lesnar tente novamente o mesmo truque.
Evan Bourne: Mas agora após expor o truque de Lesnar, se é que todos já não sabiam, eu quero falar de outra coisa acerca do meu adversário que é sua insegurança.
Evan Bourne: Puxa, Lesnar... 3 F-5s semana passada?! Realmente precisava?
Evan Bourne: Paul Heyman pode dizer que foi pra se vingar pela derrota que eu sofri nas mãos de Raven, mas eu sei que isso não é justificativa, porque Lesnar estava o tempo todo no Apron. Ele podia entrar no ringue e quebrar o Pinfall, mas ele escolheu o caminho mais fácil, o caminho de tentar quebrar seu adversário rumo ao Pay-Per-View.
Evan Bourne: O que Lesnar não sabe é que Evan Bourne não é alguém que se quebra fácil como a S.O.S. ou Rick Rude.
Evan Bourne: No passado, ironicamente no Canadian Destroyer II, eu falhei em conquistar o World Title do Billy, e antes disso, na PileMania I, eu falhei em conquistar o US Title do Lesnar.
Evan Bourne: Semana que vem, no Canadian Destroyer III, será minha chance de conquistar o World Title por conta própria e finalizar Brock Lesnar.
Evan Bourne: Semana que vem será o começo de meu Rebourne, e Lesnar sabe disso, por isso a insegurança.
...
O PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, entra na arena acompanhado por seu manager Paul Heyman
Eles sobem ao ringue. Brock se direciona imediatamente ao contrato e o assina, ignorando por completo a presença de Evan Bourne
...
Heyman recebe um Mic e fala com Bourne:
Paul Heyman: Brock Lesnar não precisa de joguinhos quando se trata de Evan Bourne, pois mais de 1 ano e meio se passou desde a PileMania I e tudo o que Bourne melhorou, Lesnar melhorou em dobro e por isso é o rosto dessa empresa, coisa que Bourne falhou e nem mesmo como World Champion tendo 10 pessoas atrás dele conseguiu ser.
Paul Heyman: A diferença entre vocês é que você, Bourne, sempre esteve na sombra de Billy Kingston, enquanto Brock Lesnar conseguiu superá-lo e se tornar o nome mais icônico da PWF.
Paul Heyman: No Canadá a besta mostrará que Bourne pode renascer quantas vezes quiser, pois todas as vezes em que se encontrar com Brock Lesnar o resultado será o mesmo. Não temos mais nada a dizer, pois o que precisa ser dito será dito encima do ringue de Montreal e nem mesmo um Screwjob será capaz de fazê-lo derrotar BRRRROCKKKK LESSSNARRRR!!! Vemos você em 7 dias, pequeno Bourne.
...

-Backstage-
O entrevistador Gabriel Master chega até Dax Harwood e o pergunta:
Gabriel Master: Dax, foi anunciado pro show de hoje uma Beat the Clock Challenge entre você e o novato Adam Brooks, mas pelo o que vocês estarão competindo?
Dax Harwood: Fui eu quem pessoalmente pedi por essa Beat the Clock Challenge, porque estou farto de Adam Brooks pensando ser alguém aqui dentro, e o Canadian Destroyer III é o palco perfeito para eu colocá-lo em seu devido lugar.
Dax Harwood: O vencedor desse desafio escolherá a estipulação pro Pay-Per-View. E eu já adianto que já sei muito bem qual será essa estipulação...
...
Dax sai andando confiante pra Beat the Clock Challenge que começará à seguir
...

Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Adam Brooks VS Calgary Kid (w/Benoit Academy)
*Beat the Clock de Adam Brooks VS Dax Harwood*

Com 4 minutos de match, parece que Adam Brooks vai capitalizar com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall, quando... Ohhh Calgary Kid consegue segurá-lo por trás em Full Nelson e pra loucura da Benoit Academy no Ring-Side... Ohhh Kiss the Canadian Flag!!!
Calgary Kid vai pro Pinfall 1...2...3!!! Ohh my...
Calgary Kid vence Adam Brooks via Pinfall!!!

Ohhh Calgary Kid vibra muito com essa vitória que pega todos completamente de surpresa.
Ele posteriormente desce do ringue e se junta à Benoit Academy que vai celebrando enquanto deixa a arena
...
É então que surge Dax Harwood aplaudindo e rindo de Adam Brooks:
Dax Harwood: Bravo... bravo...
Dax Harwood: Agora se me dá licença, deixe-me demonstrar como um Real Man faz o serviço!
Dax Harwood: Ace Daniels, eu não gosto nada de garotos que acham estar preparados pra fazer o trabalho de um homem, quando na realidade ainda não estão!
Dax Harwood: Seu pai pode ter te conseguido muitas coisas aqui na PWF, até mesmo um reinado como Hardcore Champion, mas meus reinados não foram dados, foram conquistados e você entenderá a diferença quando ficar cara-a-cara com o Real Man aqui.
...
Ace Daniels faz então sua entrada na arena
A luta de Dax VS Ace já será agora mesmo na sequência, sem nenhum intervalo no meio

Single Match
Beat the Clock Challenge #2
Dax Harwood VS Ace Daniels
*Beat the Clock de Adam Brooks VS Dax Harwood*

Com 4 minutos de match, Dax se desvencilha do que seria um Cutter e então pega Ace por trás com um Chop Block
Dax então não perde tempo em pegar Ace caído pelas pernas e colocá-lo no seu Inverted Figure Four Leg Lock!!!
Ace tenta resistir, mas acaba tendo que fazer o Tap-Out!!!
Dax Harwood vence Ace Daniels via Submission!!!

Dax Harwood vence Adam Brooks na Beat the Clock Challenge!!! Ele escolherá a estipulação do Canadian Destroyer III!!!

Assim que conquista a vitória, Dax pede por um Mic e começa a falar com Adam Brooks que havia ficado no Ring-Side
Dax Harwood: Dito e feito, tal como um homem de verdade sempre faz!
Dax Harwood: Brooks, eu já tenho nossa estipulação.
Dax Harwood: No Canadian Destroyer III nos enfrentaremos na primeira No Top Ropes Match da história, uma match em que é ilegal subir no Top Corner e usar as cordas do topo.
Dax Harwood: Boa sorte sem seus Flip Shits, porque eu sou totalmente No Flips, Just Fists, e no Canadá tem um belo par de punhos te esperando. Top Guy Out!
...
Dax vai indo embora da arena, tendo Outsmarted Adam Brooks que fica com a mão na cabeça do lado de fora do ringue. Boa parte de seu arsenal estará banido semana que vem. Será que ainda assim ele terá chance frente ao veterano Dax Harwood?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Ethan Miller VS Jordan Devlin

Com 3 minutos de match, Jordan Devlin finalmente consegue uma abertura. Ele sobe no Top Corner e... pula pra cima de Ethan que o recebe com um Superkick in Mid-Air!!!
Ethan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ethan Miller vence Jordan Devlin via Pinfall!!!

Ethan nem comemora, simplesmente começa a chamar por Caleb Konley que sobe ao Apron e vai adentrar também ao ringue, mas ao projetar seu tronco pra dentro, eis que Ethan o pega entre as cordas e... Rope Hung Panama Sunrise!!!

Single Match
Ethan Miller VS Caleb Konley

Konley fica um tempo caído, mas ao ir finalmente se levantando, o Referee dá início à match, só que assim que ele termina de ficar de pé, Ethan já o atropela com um Standing The Last Shot!!!
Com mal 15 segundos de match, Ethan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ethan Miller vence Caleb Konley via Pinfall!!!

Ethan tem seu braço erguido pelo Referee e agora sim comemora essas duas vitórias em sequência
Mas no meio de sua celebração, eis que surge Jordan Devlin o atacando por trás
Devlin ajuda Konley a se levantar e então a infame dupla começa a punir Ethan caído com diversos Stomps
A dupla então pede por Mics:
Jordan Devlin: Hey, Ethan. Qual o problema?
Jordan Devlin: Você não se acha tão melhor que a gente?!
Jordan Devlin: O membro mais fraco da The Kingdom não era mais forte que 2 membros da InFamous... foi o que você disse...
Caleb Konley: Pois então você não vai ter nenhuma dificuldade no nosso próximo desafio.
Caleb Konley: Vamos ver se você é melhor que nós dois juntos.
Caleb Konley: Te esperamos no Canadá!
...
Jordan Devlin e Caleb Konley, The InFamous, deixam Ethan Miller caído e comemoram no Top Corner e debruçado nas cordas
...

-Backstage-
Calgary Kid, acompanhado da Benoit Academy, está completamente eufórico no Backstage, quando chega Master lhe entrevistando:
Gabriel Master: Grande noite hein meu compatriota.
Gabriel Master: Mais uma grande vitória em Single Match pra você Kid, que parece se sair bem quando o adversário está preocupado demais com o relógio.
Calgary Kid: Foi na Road to Canadian Destroyer II ano passado que eu tive minha primeira oportunidade pela PWF.
Calgary Kid: Eu perdi pra Matheus Daniels, mas depois no Pay-Per-View tive minha grande vitória frente a esse grande homem aqui, Chris Benoit, que desde o começo é alguém que me ajuda muito.
Calgary Kid: Eu posso não ter ganho a Contract on a Pole Match, mas eventualmente vim a ser contratado com o sucesso dos Canada Kids que se expandiu e se tornou a Benoit Academy.
Calgary Kid: Pode não ter sido o melhor ano, mas pra mim que 1 ano atrás nem ao menos estava sob contrato com a PWF, foi um grande ano sim. Disputei cinturões de dupla, tivemos nosso lance com o Hardcore Title além de estar quase toda semana nos Take me In's. Não tenho do que reclamar.
Calgary Kid: Mas agora com essa Road to Canadian Destroyer III, começa minha Road ao meu segundo ano aqui dentro que será ainda maior e melhor que o primeiro.
Calgary Kid: Eu estou muito entusiasmado com essa grande vitória de hoje e nao deixarei de lutar em minha terra natal, então nós da Benoit Academy enfrentaremos quaisquer 4 adversários em uma 8 Man Tag Team Match, que quando eu vencer será FOR THE ACADEMY!!! AND FOR CANADA!!!
...
Kid sai empolgado gritando pelo Backstage "FOR CANADAAA!!!", sem deixar seus parceiros nem falarem
...
Benoit então só olha pra Master e diz:
Chris Benoit: É isso aí. O desafio está aberto!
...
O restante da Benoit Academy então sai atrás de Calgary Kid
...

Promo
Cesaro

Ao voltarmos ao lado de dentro do ringue, temos a entrada de Cesaro bem vestido com um de seus belos ternos
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala:
Cesaro: Eu disse semana passada e volto a repetir: eu não tenho nada a resolver com Crazy Dragon!
Cesaro: MAS...
Cesaro: Agora eu tenho com o certo amiguinho do Crazy Dragon.
Cesaro: Um fã de Crazy Dragon... acho que isso por si só já diz tudo o que precisa ser dito sobre o estado mental que se encontra esse pobre indivíduo. Eu sequer sei seu nome, mas sei o quanto ele está completamente equivocado achando que pod...
...
Crazy Dragon entra na arena
Ele para no topo da rampa e... Ohhh seu fã Weaboo entra seguido dele, vestindo um grande kimono vermelho e uma máscara tampando seu rosto
Os dois descem a rampa, sobem ao ringue que é onde Crazy Dragon pede por um Mic pra se juntar à conversa:
Crazy Dragon: Você não quis, mas teve quem quisesse, Cesarino. A fila andou!
Crazy Dragon: Lhes apresento... Lord Tensai!!!
...
Lord Tensai tira sua máscara
Cesaro começa a falar:
Cesaro: Ok, então agora chega do teatrinho.
Cesaro: Vamos tratar de assuntos sérios.
Crazy Dragon: Estamos todos sérios aqui, Cesarinho.
Crazy Dragon: Eu nem ao menos dei um de meus famosos gritos ou um de meus mundialmente conhecidos gargarejos.
Crazy Dragon: E sabe o que mais é sério? O fato que até mesmo um gordola que até algumas semanas atrás passava o dia inteiro sentado no sofá comendo cheetos enquanto assistia animes consegue derrotar você, Cesaro.
Lord Tensai: Hey... isso é mentira! Fake News!
Lord Tensai: Eu não fazia essas coisas!
Lord Tensai: Eu ainda faço!
Cesaro: Espera, mas vocês chegaram em um ponto interessante que eu queria chegar lá também...
Cesaro: Lord Tensai aí pode me derrotar, certo?
Cesaro: Pois eu realmente estava pensando em terminar de uma vez por todas meus assuntos pendentes com Tensai no Canadian Destroyer III, já que esperarei o Pay-Per-View passar para usufruir de meu Title Shot, ou seja, tenho semana que vem livre na minha agenda se vocês quiserem uma bela de uma surra.
Crazy Dragon: Lord Tensai aceita seu desafio!
Lord Tensai: Aceito?
Crazy Dragon: Aceita!
Crazy Dragon: E não só aceita como ele lutará em meu lugar contra Mike Kanellis como uma demonstração do que ele vai fazer com você no Canadá!
Lord Tensai: Lutarei?
Cesaro: Pois que venha então Mike Kanellis, porque eu já gastei demais do meu precioso tempo com vocês palhaços.
Cesaro: Tensai, vejo você em 7 dias.
...
Cesaro vai deixando a arena, enquanto Mike Kanellis faz sua entrada
Crazy Dragon deixa apenas Lord Tensai dentro do ringue, onde entra também Mike Kanellis e então temos início à nossa luta

Single Match
Mike Kanellis VS Crazy Dragon Lord Tensai

Aos 3 minutos de match, Mike Kanellis com muita dificuldade tenta erguer Lord Tensai nos ombros
Mas ele consegue e... Power of Miracle!!!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Lord Tensai via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Mike Kanellis tendo seu braço erguido e comemorando essa vitória frente a um oponente muito maior que ele, mas em compensação ainda completamente inexperiente então não foi nenhuma surpresa esse resultado, apesar de ainda assim impressionante, mas nada que já não esperemos de Mike que é um dos nomes mais fortes indo pra Scramble do Intercontinental Title
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Seth Rollins VS Zach Gowen

Aos 8 minutos da Match of the Night, Zach Gowen tem a oportunidade de subir no Top Corner pra tentar finalizar com seu Diving Moonsault, contudo, Seth Rollins vai até ele no Top Corner, o ergue nos ombros e... Ohhh Gowen reverte com um espetacular Avalanche Reverse STO!!!
Gowen se arrasta pro Pinfall sobre Rollins 1...2...Kickout!
...
Ambos ficam um tempo caídos, até que Gowen se arrasta agora até um dos corners e começa a usá-lo como apoio para se levantar. Rollins se levanta na sequência e tenta ir pra cima dele com um Corner Splash, só que Gowen escapa do Corner, fazendo Rollins colidir de cara com a Turnbuckle
Rollins deixa o corner atordoado enquanto Gowen aproveita das cordas e... Springboard Moonsault... só que recebe o Superkick de Rollins em Mid-Air!!!
Rollins toma distância, espera por Zach Gowen ir começando a se levantar, e quando isso acontece... Curb Stomp nele!!!
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Seth Rollins vence Zach Gowen via Pinfall!!!

Seth Rollins tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
No meio de sua comemoração, ele vai até Gowen que começava a se levantar, o cumprimenta e o parabeniza: "Você vai longe, garoto! Sua hora vai chegar!" é o que diz Rollins antes de deixar o ringue
...

-Backstage-
O entrevistador Gabriel Master chega até Cesaro, que estava rindo no Backstage, e o pergunta:
Gabriel Master: Cesaro, parece extremamente feliz. Pode nos contar mais a respeito?
Cesaro: Não tem como não rir do desastroso Debut de Lord Tensai.
Cesaro: Será esse meu adversário semana que vem?!
Cesaro: Se já não era óbvio, agora o resultado do Canadian Destroyer III é ainda mais do que óbvio a todos os que vão fazer suas apostas.
Cesaro: Derrotarei Lord Tensai, e ao voltar pros Estados Unidos estarei mais do que pronto para desafiar pelo US ou Intercontinental Title.
Cesaro: Irei esperar a conclusão do Pay-Per-View e então no próximo Take me In revelarei minha decisão.
...

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS PAC

Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada do PWF Intercontinental Champion, Roman Reigns, acompanhado por seu manager Bobby Heenan
Eles sobem ao ringue, Heenan está com um Mic em mãos e começa a falar:
Bobby Heenan: Senhoras e senhores, meu nome é Bobby Heenan e eu sou o porta voz do Tribal Chief e Head of the Stable, Roman Reigns, seu PWF Intercontinental Champion.
Bobby Heenan: E é justamente sobre isso que eu vim falar aqui e agora.
Bobby Heenan: Roman Reigns é um campeão que sai vitorioso sobre cada e todo adversário que enfrentou individualmente desde o fim dos Unlimited Chiefs: Von Walter, Wade Barrett, TKM, Gleison Grandwell, Matt Taven, Ilja Dragunov e até mesmo Adam Page.
Bobby Heenan: Mas isso não basta para alguns.
Bobby Heenan: Alguns se prendem em números e fecham os olhos para números como 9 vitórias nas últimas 10 matches, a única derrota sendo de uma Tag Team Match da qual Roman nem ao menos foi finalizado.
Bobby Heenan: É número de defesas que vocês querem? Pois ainda antes do Canadian Destroyer III é o que vocês terão, pois a luta a seguir de Roman Reigns VS PAC será válida pelo PWF Intercontinental Championship como uma amostra do que não apenas aguarda PAC como também os outros 4 oponentes do Tribal Chief.
Bobby Heenan: PAC, por muito tempo você lutou por uma chance ao cinturão de Bear Bronson, pois agora você enfrentará alguém ainda maior que o maior nome da X-Division, que é o futuro maior nome do Main Roster da PWF, onde os grandes realmente lutam. Boa sorte, pois você precisará de muita para ao fim da noite ainda estar com vida e esperança de sair do Canadá com um cinturão nos ombros.
...
🎵 "Out of my Head! You're out of Time!"🎵
...
PAC faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue e o Referee ergue o cinturão de Reigns, indicando que a luta passará a ser válida pelo Intercontinental Title:

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS PAC
*2° Defesa no 2° Reinado*

Aos 10 minutos de match, Roman Reigns encostado em um dos corners espera por PAC ir começando a se levantar e aproveita pra fazer sua Taunt: "UUUHHHAAAA!!!!"
Roman Reigns então corre com tudo pra cima de PAC com o que seria seu Spear, quando eis que o inglês o recebe com um Superkick!!!
Ohh my... Reigns acaba caindo, enquanto PAC não perde nem um único segundo sequer em rapidamente subir no Top Corner e... Black Arrow!!! Só que não, pois Reigns rola pra fora do golpe, fazendo PAC cair diretamente no ringue!!!
PAC ainda tenta se levantar, mas... é atropelado pelo SPEAR!!!
Reigns vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Roman Reigns vence PAC via Pinfall!!!
Roman Reigns continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Reigns recebe seu Title e então o seguimento é encerrado com ele erguendo o PWF Intercontinental Championship, indo extremamente forte para o Canadian Destroyer III defender seu Title, sendo um dos campeões mais dominantes da empresa!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Peep Show
with "UnTTCs" S.O.S.

Retornamos dos comerciais com a entrada dos PWF Undisputed Tag Team Champions, S.O.S. de Sharada, Suicide e Raven
Eles sobem ao ringue com Mics em mãos e começam a falar:
Sharada: Olha como são as coisas...
Sharada: Will nunca escondeu favoritismo de Los Mexicanos, sempre lhes cedeu um espaço nesse Talk Show, mas agora chama por S.O.S.
Raven: Will, pode ficar bem onde estiver aí no Backstage e nem se dar ao trabalho de vir aqui.
Raven: Após nós termos derrotado Brock Lesnar e Evan Bourne semana passada, somos nós quem não precisamos de você.
Raven: Eu pinnei ninguém menos que um dos grandes World Champions desse ano, acha mesmo que eu preciso perder tempo com um campeão mundial de quase 1 década atrás?
Suicide: Will, eu até gostaria de trocar palavras com você, mas sinceramente não falo com homens mortos, tão pouco converso com homens que abandonam seus filhos.
Suicide: E ao contrário de Hurricane, eu cumpro minhas palavras e as torno realidade.
Suicide: Eu fiz mais por essa divisão do que qualquer outra pessoa nessa companhia, eu salvei mais pessoas sendo o dito vilão do que você e seu pupilo se auto proclamando heróis.
Suicide: O que nós viemos fazer aqui hoje é justamente tentar salvar uma última vez X-Hunico, Bandido e Gabriel Mysterio.
Raven: Los Mexicanos, são com vocês que queremos falar aqui.
Sharada: O castelo da S.O.S. está sendo construído tijolo por tijolo.
Sharada: Nosso império não é construído por sonhos e sim da mais dura realidade.
Suicide: Mysterio, eu tenho certeza que ao menos os seus olhos eu consegui abrir no 2nd Anniversary.
Suicide: Vocês não precisam cometer o erro de mais uma vez caírem perante a nós.
Suicide: Nós estamos lhes dando uma última chance.
Suicide: Não precisamos derrotá-los uma última vez. Podemos evitar o massacre que está por vir no Canadá. Tudo o que vocês precisam fazer é...
...
"JOIN US!" dizem os 3 membros da S.O.S.
...
Los Mexicanos entram na arena, mas... apenas Bandido e X-Hunico
Eles sobem ao ringue e falam com os campeões:
X-Hunico: Acha que somos idiotas?
X-Hunico: O que vocês fizeram dessa vez com Mysterio?
Bandido: Não sabemos de seu paradeiro. Ainda não o vimos hoje e...
...
Ohhh Gabriel Mysterio entra na arena. mas ele está com uma roupa toda preta, tal como são as vestimentas da S.O.S. Ele entra discutindo com o público. Realmente nem parece ele
Ele sobe ao ringue e então Bandido começa a gritar com a S.O.S:
Bandido: O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE???
Sharada: Parece que apenas... o salvamos.
Sharada: Ele teve seu chamado por S.O.S. atendido.
Sharada: E vocês podem ser os próximos, Bandido e X-Hunico.
Sharada: Escutem do próprio Mysterio. Quem melhor pra fazê-los abrir os olhos se não ele mesmo?
...
Sharada vai colocar o Mic na frente do rosto de Mysterio, quando...
.
.
.
.
Ohhh Mysterio ataca Sharada com um Clothesline!!!
Raven e Suicide tentam ir pra cima dos mexicanos, mas X-Hunico ergue Bandido em um Aided Pop-Up Double Front Dropkick pra cima de Raven e Suicide
A S.O.S. sai rolando pra fora do ringue, tendo levado a pior sobre os mexicanos que essa semanas os Outsmarted. O seguimento é então encerrado com Gabriel Mysterio, X-Hunico e Bandido comemorando, confiantes pra match deles semana que vem que decidirá tudo
...

-Backstage-
O entrevistador Gabriel Master chega até Zach Gowen, que estava cabisbaixo no Backstage
Gabriel Master: Zach Gowen, qual o problema? Acabamos de ver você conquistar o respeito de Seth Rollins, um dos maiores nomes dessa empresa, após uma das melhores matches da noite e forte candidata a ser a melhor. Por que está cabisbaixo?
Zach Gowen: Sim, foi incrível conquistar o respeito de Rollins, mas sabe...
Zach Gowen: Nas últimas semanas eu venho fazendo muito isso, conseguindo o respeito dos maiores nomes da empresa, mas isso não é o bastante pra que eu saia do Canadian Destroyer III com o Intercontinental Title.
Zach Gowen: Eu aprecio os grandes nomes estarem me reconhecendo, mas agora eu quero mostrar que mais do que lutar de igual para igual e conseguir até mesmo a melhor match da noite, eu posso derrotar esses nomes!
Zach Gowen: E eu farei isso! Semana que vem! Derrotando Roman Reigns, Seth Rollins, Mike Kanellis, Crazy Dragon e PAC, pra me tornar o próximo Intercontinental Champion! Minha hora finalmente chegou!
...

Single Match
"HardC" Taz VS Muter

Com Taz e Muter já dentro do ringue, o Hardcore Champion pede por um Mic e pergunta à Muter:
Taz: Hey, Muter. Já chega de esconder meu Title.
Taz: Onde está meu Hardcore Title?
Muter: Taz, que bom que perguntou, porque eu tenho algo a te mostrar.
Muter: É uma gravação de semana passada, de uma das câmeras do Backstage. Observe com atenção.
...
-Telão-
*Semana passada*
O PWF Hardcore Champion, Muter, está no Backstage quando... chega o líder da C.S.A!!! Cezar, o 3x Hardcore Champion está de volta!!!
Cezar: Estou orgulhoso por ver que você ainda tem a posse do Hardcore Title.
Cezar: Sinceramente, achei que você fosse perdê-lo enquanto eu estivesse no Brasil. Fico feliz de estar errado.
Cezar: Mas é perigoso estar com o Title nesse momento.
Muter: Não tem perigo, eu nem fui pra minha luta.
Muter: A 6 Man Tag acabou virando uma simples Tag Team Match.
Cezar: Mas Taz vai vir atrás de você.
Cezar: A Scramble também será um perigo.
Cezar: Deixa o Title comigo enquanto estiver focado na Scramble do US Title.
Cezar: Se você não conquistar o US Title, eu te devolvo o Hardcore, mas sei que isso não acontecerá porque pós Canadian Destroyer III, a C.S.A. estará com ambos Hardcore e US Titles.
Muter: Você deve ter razão.
...
Muter deita pra Cezar que chama um Referee que estava por perto e faz o Pinfall em seu parceiro:
1...2...3!!!
Cezar vence Muter via Pinfalll!!!
Cezar é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!

Cezar se torna 4x Hardcore Champion!!!

A transmissão é encerrada mostrando Cezar saindo com o Hardcore Title nos ombros
-Fim da transmissão do telão-

...

Taz fica confuso quando então o Referee declara que Taz não é 2x Hardcore Champion, pois quem conquistou o Title semana passada em cima de Muter antes dele foi Cezar!!!

Taz fica argumentando com o Referee que dá início à match que tem logo Muter atropelando Taz com seu Clothesline from Hell!!!
Muter vai rapidamente pro Pinfall 1...2...3!!!
Muter vence Taz via Pinfall!!!

Uau!!! 5 segundos!!! É a segunda match mais rápida da história da PWF!!!

Muter coloca seu chapéu e comemora essa grande vitória sobre Taz que vem sendo uma pedra em seu sapato desde o 2nd Anniversary, além de semana passada ter mantido o Title com a C.S.A.
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS "USC" Nasser

Aos 8 minutos de outro grande combate entre esses dois grandes rivais, Nasser tenta jogar Dragunov pra fora do ringue, mas o russo consegue girar nas cordas e retornar com seu Rebound Lariat pra cima do campeão
Dragunov então ergue Nasser nos ombros para levá-lo ao Corner com seu Death Valley Driver, só que o mágico acaba escapando pelas suas costas, o empurra às cordas e o recebe de volta com um Inverted Roundhouse Kick que o deixa atordoado
Dragunov permanece de pé, o que da abertura para Nasser tomar distância e ir pra cima dele com seu The Fold!!!
Nasser vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Nasser vence Ilja Dragunov via Pinfall!!!

Minha nossa... pela 5° vez esse ano, Nasser derrota Ilja Dragunov e se prova a Kryptonita do Superman Russo, além de se provar um dos grandes favoritos pra defender com sucesso seu cinturão na Opening Match do Canadian Destroyer III. Nasser comemora erguendo seu PWF United States Championship!!!
...

-Backstage-
É mostrado "The Chairman", Evan Miller, em sua sala, falando no celular com alguém:
Evan Miller: Me pegou completamente de surpresa seu retorno e essa sua conquista.
Evan Miller: Nem mesmo eu estava ciente disso, só descobri agora, então em virtude disso não preparei nada pra você no Canadian Destroyer III e...
Evan Miller: ......
Evan Miller: Tem certeza? Vai conseguir ir até o Canadá? E... uma Open Challenge?! Acha uma boa ideia?
Evan Miller: ......
Evan Miller: Bom, eu realmente não tenho outra coisa em mente, então vou seguir com sua ideia.
Evan Miller: Te vejo semana que vem no Canadá, Cezar. Até lá!
...

-Main Event-
Single Match
Adam Page VS Felipe Paulo

Aos 11 minutos desse grandioso Main Event, Adam Page no Apron consegue acertar um Apron Superkick to Outside em Felipe Paulo
Isso deixa o 6x Champion atordoado, em posição perfeita para Page capitalizar com seu Apron Shooting Star Press to Outside!
Page não perde tempo em pegar Felipe e jogá-lo pra dentro do ringue
Na sequência, Page sobe ao Apron e quando Felipe começa a se levantar do lado de dentro, Page se projeta pra dentro do ringue com o que seria seu Buckshot Lariat
Só que Felipe passa por debaixo do braço de Page, fazendo o fazendeiro passar diretamente às cordas
E quando Page retorna das cordas, é recepcionado pelo Harlem Kick de Felipe Paulo!!!
Felipe Paulo então levanta Page para finalizá-lo com The Bookend, mas ao colocá-lo de pé, eis que Page ergue Felipe nos ombros de cabeça para baixo e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence Felipe Paulo via Pinfall!!!

O show é encerrado com a comemoração do 2x World Champion que sem dúvidas é um dos grandes favoritos da Scramble pelo US Title que abrirá o Canadian Destroyer III!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. Não era defesa de título que queriam? Aqui agradamos a gregos e troianos... E no Canadá, teremos mais uma de sucesso.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]