Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #93, último show antes do Canadian Destroyer III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Evan Bourne

Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Adam Brooks VS Calgary Kid (w/Benoit Academy)
*Beat the Clock de Adam Brooks VS Dax Harwood*

Single Match
Beat the Clock Challenge #2
Dax Harwood VS Ace Daniels
*Beat the Clock de Adam Brooks VS Dax Harwood*

Single Match
Ethan Miller VS Jordan Devlin

Single Match
Ethan Miller VS Caleb Konley

Promo
Cesaro

Single Match
Mike Kanellis VS Crazy Dragon

Single Match
Seth Rollins VS Zach Gowen

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS PAC

Peep Show
with "UnTTCs" S.O.S.

Single Match
"HardC" Taz VS Muter

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS "USC" Nasser

-Main Event-
Single Match
Adam Page VS Felipe Paulo

PRAZO: SÁBADO (11/12/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

AVISO:
  Eu ainda estou sem notebook. Usei emprestado o da minha namorada pra fazer o último show e esse card, então pode ser que o show Take me In #93, tal como o #92, não saia no domingo. É isso, vlw.

16 comentários:

  1. Suicide: Will eu gostaria de trocar palavras com você, mas sinceramente eu não falo com homens mortos, tão pouco converso com homens que abandonam seus filhos. Você olha para mim com o mesmo olhar que olhava para Alexandre, e por mais que você tenha convencido ele e a todos de quem você é, ele o matou por dentro, e você deu cabo de jogar Hurricane na fogueira. De um tapa nas minhas costas e me deseja a porra de uma boa sorte no PPV, porque diferente de Hurricane eu cumpro minhas palavras e a torno elas em realidade. Eu fiz mais por essa divisão do que qualquer outra pessoa aqui nessa companhia, eu salvei mais pessoas nessa companhia sendo um vilão do que você sendo herói. Se eu tenho a máscara de Hurricane em minha posse é porque você o matou! E isso irá acontecer com Gabriel, Hunico e Bandido e você sabe disso! Então não precisa olhar para mim com pena, talvez você devesse dar mais conselhos aos seus queridos, porque os de Gabriel vem falhado miseravelmente.

    A todos do publico, eu não ligo para vocês, não me importo e nunca me importei, o castelo da S.O.S não é construído por sonhos, é feito da mais dura realidade e essa realidade irá atingir as pessoas que vocês mais amam nesse momento, até porque o amor de vocês é como um livro, queime um e ainda terá outros no lugar. Então meus irmãos se vocês quiserem comentar mais alguma coisa para esse homem morto fica a cargo de vocês, quem sabe ele não consiga sentir o que sentia quando ainda sim era digno de respeito.

    Suicide

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia dizer aqui que minha imprevisibilidade é o meu maior ponto forte e isso vai causar minha vitória... mas não, porque nem eu ligo pra isso, porquê caralhos vocês vão ligar?

    Eu poderia lançar vários mísseis teleguiados em forma de joelhadas, chutes e cotovelas no meu oponente, enquanto solto uma mistura de gritos e gargarejos que soam como uma ótima música de j-rock. Isso seria muito divertido, mas não vai acontecer, porque eu não quero.

    Eu e meu oponente poderíamos fazer a melhor luta da noite... quem sabe do ano, pelo menos 4 estrelas garantidas, mas eu estou com tanta preguiça sem sei se vou comparecer combate. Mas como sou pago pra isso, talvez só apareça pra deixar seminu no ringue esperando levar o pinfall, depois deitar em uma cama bem macia ao som de um shoegaze japonês bem relaxante. Mas se vocês esperam um pouco de ação, eu posso dar um belo nutshot nesse Bé Love e deixar o local. Não se vou ser derrotado, ultimamente eu não estou ligando sem pra IC Scramble, por que eu iria ligar pra uma luta aleatória?



    Ultimamente a única coisa que eu tenho ligado é em pode falar com o Cesarinho...

    ...

    ...

    ...

    Cesarinho... podemos conversar?!

    ...

    ...

    ...



    Drag

    ResponderExcluir
  3. O potencial é algo que tem dentro de todas as pessoas, e é ele que aponta para o lugar para onde iremos... O sucesso, a mediocridade ou o fracasso. Não tem meio termo. O que eu mais são caras com muito potencial, mas que não sabem usar isso ao seu favor. É como ter um tanque em uma guerra e simplesmente não usá-lo. Já eu, sei muito bem usar todo potencial que tenho. Eu estou no caminho que eu queria estar, a história está sendo escrita lentamente... Mas o final já está decretado. Do outro lado terá vários caras com extremo potencial, mas nenhum deles estão tão direcionado quanto o meu. Eu já mostrei que isso é verdade. Na última semana três oponentes sentiram isso... Agora faltam mais outros também passarem por isso. Com o tempo eles terão a resposta. A cada dia que passa eu estou mais perto daquilo que mais almejo... Voltar ao que me fez feliz. Esse é meu mantra. É meu maior objetivo, meu potencial está elevado a mil para tornar isso uma verdade no próximo PPV! O tempo de tentar crescer já passou... Agora é hora dos que se prepararam!

    Zach Gowen... Eu consigo ver o brilho nos seus olhos para sair vencedor no Canadian Destroyer, vejo você querendo a todo custo isso... Mas olha garoto, você tem um potencial muito bom, mas não é seu momento. Você precisa ser mais calejado, precisa ganhar mais, e principalmente apanhar! Eu sei, eu sei. Você irá colocar a culpa na derrota na última semana nos seus parceiros... Mas vamos ser realista. Independente de qualquer coisa, a derrota já era um amarga realidade. No outro lado tinham três caras preparados, e do outro tinha um grupo remendado, que tinham apenas esperanças para vencer... É preciso mais, Zach. Mais que esperanças, mais que apenas potencial. Porém, não se preocupe, nem desanime, com o tempo você conseguirá conquistar a "casca" suficiente para lidar com essa loucura que é a PWF. Um dia você conseguirá entrar nos trilhos, mas apenas se você for inteligente o suficiente para isso. Não desanime com as derrotas que virão... Porque pode apostar, elas vão vir sim, e vão vir forte. Resta saber se você sairá dessa disputa maior do que entrou, ou sairá quebrado. Mas de uma coisa tenha certeza: Você não sairá campeão. Não porque Roman é o melhor, não porque Mike é perigoso. E sim porque eu estou nessa disputa.

    A disputa já começou bem antes do Canadian Destroyer. Primeiro nós saímos vencedores contra a equipe que vai disputar o United States Championship, na última semana derrotamos a sua equipe, Zach. Nós já nos conhecemos o bastante para saber a fraqueza um do outro. Eu falei que a última luta era para saber as fraqueza de todos, mas especialmente, a qualidade. Eu vi que você não é um bobo nessa disputa, é um cara muito perigoso e pode ter certeza que estou com todos os meus alertas ligados. Mas olha, Zach, só potencial, só vontade, isso não ganha jogo. É preciso ter recursos, e precisa de muitos! Na hora H, é preciso de um plano para dar a volta por cima. O que você verá é 100% do que eu irei entregar no Canadian Destroyer. Não vou lhe diminuir a ponto de não dar o meu máximo contra você. Coisa que muito vilãozinho barato falaria. Assim como eu disse para Roman, eu digo a você: Eu te respeito, e é por isso que eu irei te bater!

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  4. **Page está andando pela fazenda. Ele parece bem mais alegre do que nas semanas anteriores**

    O impossível aconteceu! Finalmente Evan Miller me colocou em uma luta que não seja meramente uma luta de grupos sem interesse e apelo nenhum. Obrigado por isso Evan Miller, hoje tem até analogia que eu sei que o senhor adora. E não poderia ser melhor! Não vejo Felipe Paulo definitivamente desde a PileMania quando o mesmo viu seu plano fajuto cair por terra. É certo que os caminhos se distanciaram quando eu me tornei World Champion e mais tarde quando ele lutou pelo título principal, mas nossos fracassos fizeram nossos caminhos se cruzarem novamente e ai está o X da questão. Eu tenho consciência que a minha incapacidade me trouxe a essa luta... Já Felipe? Felipe acha que um deslize o trouxe aqui. A verdade sempre prevalece. O fracasso de Felipe o trouxe aqui, mesmo que ele se ache um Pseudo-Main Eventer e que está no lugar errado. Esse é o lugar de Felipe Paulo mesmo que ele tente fugir da verdade da vida!

    **Page chega ao estábulo onde seus cavalos. Nesse momento chega ao local um rapaz que visivelmente é da cidade grande. Ele está de terno e parece ser um grande empresário, realmente.**

    Rapaz da cidade grande:
    Bom dia senhor Page, eu sou Loss, um grande empresário da cidade de Houston no Texas. O Texas é um Estado famoso por suas propriedades rurais e eu como nascido nesse local me sinto apto para montar em um dos seus cavalos.

    **Page parece um pouco assustado com a audácia do rapaz mas mesmo assim parece concordar com ele.**

    Adam Page:
    Sim! É assim que funciona, as pessoas mais influentes do Texas nascem sabendo como fazer uma boa montaria. Vamos lá, vou te dar meu melhor cavalo se você conseguir montar nele.

    **Page vai ao cercado de seu melhor cavalo, que ele chama de Son of Nothing e monta nele facilmente. Em seguida anda até a frente de Loss e desce do cavalo, o oferecendo para o rapaz**

    Adam Page:
    O Son of Nothing é todo seu, meu caro. Se você conseguir montar nele, ele é seu!

    **Loss parece determinado, mas ele não faz idéia de como agir. Sua grande virtude sempre foi conseguir as coisas na base de sua influência em sua empresa. Em um terreno completamente novo ele tenta imitar o que Page fez segundos atrás.**

    Adam Page:
    Vamos Loss, você disse que sabia o que fazer. Você parece confiante!

    **Loss tenta subir no cavalo mas passa por cima dele direto caindo do outro lado. Page chega próximo ao rapaz caído no chão.**

    Adam Page:
    Vamos lá Loss, você disse ser o melhor, eu consigo ver pelo seu terno que você é o melhor em tudo que você faz.

    Loss: Lá na cidade meus amigos dizem que sou o rei e que eu consigo tudo que eu quiser porque sou muito influente.

    Adam Page: Você pode ser o rei entre seus amigos idiotas, mas aqui na roça o papo é diferente, meu caro. A vida rural é mais cruel do que vocês da cidade imaginam!

    **Page olha para Loss que está se levantando e dá um chute no seu rosto fazendo o rapaz cair desacordado. Em seguida Page sobe no cavalo e sai cavalgando pela fazenda**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio me lembra muito o que Felipe faz dentro da PWF. Ele acha que sua influência pode o levar a qualquer lugar, mas para qualquer um há um limite que deve ser seguido. Felipe acha que sua corrida pelo World Title mostrou sua subida de nível, mas para mim apenas mostrou que ele nunca deveria ter lutado pelo título principal. Felipe pode ter feito da PWF sua casa, mas tem lugares na PWF que não fazem parte da casa de Felipe Paulo. Ele se acha importante por ter levado John Vega, Evan Bourne e talvez Rick Rude ao Main Event, mas onde isso prova que ele é bom o suficiente? Vega, Bourne e Rude conseguiriam montar o cavalo, tenho certeza disso, mas e quanto a Felipe Paulo. O que prova que ele é um grande lutador ter colocado seus amigos na rota do título principal?

      Felipe acha que lutar no Main Event o fez grande, mas na verdade o apequenou. Enquanto eu um ano depois de minha derrota continuava cotado ao topo, Felipe parece que foi fazer apenas uma breve visita para voltar a sua vidinha medíocre de Mid Card. Mas é claro que ele se nega a aceitar a verdade. E enquanto Felipe não aceitar a verdade eu seguirei achando que ele é um perdedor. Querem um exemplo? A grande vitória da carreira de Felipe segue sendo aquela frente a mim, na pior fase da minha carreira aqui dentro. Mas isso não é uma desculpa para aquela derrota e sim uma constatação: A grande vitória de Felipe Paulo foi contra o pior Adam Page que essa empresa já teve. Eu estava completamente perdido após a traição de Yan. Agora é diferente. Estou completamente feliz por poder finalmente lutar pelo cinturão que há 2 anos atrás foi tirado por mim.

      Falando nisso Felipe, você deve agradecer a aqueles fracassados por ser o primeiro US Champion da história. Se eu tivesse naquela luta nem disso você poderia se vangloriar. E é por isso que eu quero te derrotar nesse próximo Show. Eu quero te derrotar para tentar mais uma vez mostrar a você a verdade da vida. Você vive uma ilusão em que você é o melhor, mas essa realidade só existe na sua cabeça. Suas 6 conquistas JUNTAS não dão um reinado meu. Mas segundo você mesmo, isso é muito relevante. Quantidade não remete a qualidade. A verdade é que você está há mais de dois anos na empresa vivendo sua ilusão de importância, quando na verdade é apenas um nome comum aqui dentro. Não vou tirar o mérito de seus atos, mas também não podemos superfatura-los como você faz. Tudo que você fez aqui dentro tem sua importância, mas não é como você pensa. No próximo Show eu te mostrarei a realidade da vida, como tantas outras vezes o fiz, mesmo você se negando a enxergar.

      No começo da empresa eu destruí seu plano de poder, evitando que Vega chegasse ao cinturão e mostrando que a Devil's podia ser derrotada. No meu reinado como Tag Champion, mais uma vez eu enterrei a Devil's, mostrando a você que talvez você não fosse tão Tag Team Specialist como era dito. No Rumbledriver eu destruí seu grupo e eliminei um por um, mais uma vez mostrando sua incapacidade. Mas você se prende a números, vitórias e momentos que só interessam e só sobem o seu próprio ego, fugindo da verdade. Fugindo do fato de que você é um fracassado, e que grande parte do seu fracasso foi culpa minha.

      Pegando a nossa história, que é impossível de se desvencilhar, venho aqui te dizer. Já te derrubei do seu trono diversas vezes. Você subiu de volta e fingiu que nada tinha acontecido. Talvez para você seja melhor viver na ilusão do que se decepcionar com a verdade. Mas a verdade está aqui. Prepare mais uma das suas desculpas esfarrapadas porque nesse próximo Show, você precisará delas para justificar mais uma derrota.

      Agora lembre-se. Não tente subir em um cavalo que não te permite ficar em cima. Um terno, uma coroa, ou uma pintura, não te tornam um bom cavaleiro. Eu te apresento mais uma vez o caminho da roça e digo que dessa vez eu estou mais do que preparado para destruir tudo isso que você erroneamente chama de realidade.

      Adam Page

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Taz novamente nossos camainhos se cruzaram, e não por diferente das outras vezes que isto aconteceu, você irá sair novamente humilhado desta arena.

    Muter

    ResponderExcluir
  6. Let Me Hear You Scream!

    A cada dia que se passa se aproxima mais o do meu encontro com a verdade, com o meu significado. Todos buscamos a razão, uma explicação para nossas angústias e encontrar a nossa paz interior, mas tem aqueles que querem curar as feridas do passado, resolver pendências que ficaram para trás, e Crazy Dragon é um desses, tudo que ele almeja nesse momento parece ser se acertar com Cesaro. E isso é um objetivo bem pequeno, e ainda que tenha significado pra você, não tem para mais ninguém, então eu também me pergunto o que você está fazendo aqui? Claramente não tem interesse em lutar a sério comigo, se esquiva e se esconde nas sombras, seria esse um plano, ou sintomas iniciais de demência? Mas dizer que esse é um confronto aleatório não soa bem como verdade... eu sou o cara que vai tirar sua vitória hoje, e na Scramble também, serei a pedra na sua bota, sou eu quem farei você gritar!

    Essa noite estou focado em mais uma vez trazer os holofotes para mim, assim como vem acontecendo nas últimas semanas, é minha obrigação me manter competitivo e trazendo a possibilidade da salvação a todos. Você terá a sua, mas não basta encará-la, tem que aceitá-la, quere-la. Enquanto você busca a aceitação na marra como um cachorrinho faminto atrás de Cesaro, eu faço isso em pequenos gestos, suficientes para ter a compreensão de Ethan Miller por exemplo, foi algo natural, que se deve tornar rotineiro, verdade atrai verdade, mentiras atraem mentiras... E você descobrirá isso hora ou outra. No que toca a esse Take Me In 93, eu mostrarei o poder inabalável dos milagres, aquele que ocupa o coração dos que se entregam ao próximo, à aqueles que buscam o seu caminho sem questionar!

    Estou vendo o brilho no fim do túnel, eu posso até sentir o seu cheiro inconfundível, mas ainda não posso correr lá para pega-lo, ainda há armadilhas pelo caminho, não posso queimar etapas, então o que tenho a fazer é dar um passo de cada vez, e o de hoje é te vencer Crazy Dragon, lhe erguer nos meus ombros, e mostrar que a queda é dolorida, mas inevitável, só ai lhe apresentar o poder do milagre, e como um genuíno milagre, você perceberá que lá no chão, apesar de derrotado e com dores, ainda está tudo bem, existe uma possibilidade de recomeço quando se lida com milagres, ai depende de você o que fazer com essa oportunidade, se ergue e vai pra frente de cabeça erguida, ou fica de cabeça baixa, alimentando ódio e vingança... Isso deixarei a seu critério! No mais, é somente isso que tenho a te dizer, você falhou em não dar tudo de si hoje, e na próxima semana já será tarde demais, o próximo campeão Intercontinental ja está coroado, DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  7. Naquele show tivemos um grande desempenho, mas apesar do esforço infelizmente a vitória não conseguiu chegar em nossas mãos. Todos nos se esforçamos e demos o nosso máximo, Confesso que era um resultado muito difícil de ser alcançado porque eu estava na frente dos melhores caras que essa companhia desenvolveu. mas acontece que nos lutamos até o fim, Eu acreditava fielmente numa reviravolta porque foi nisso que acreditei desde o começo, mas não foi bem como eu esperava. Confesso a todos vocês que esse resultado colocou algo em minha mente, colocou que eu deveria treinar muito mais se eu quisesse ter um bom resultado no PPV. E isso que estou fazendo desde daquela noite. Roman, Mike, Rollins me trataram com muito respeito diferente de outros caras eles me colocaram no mesmo nível, e isso é algo que vou guardar para mim até as próximas gerações. Mas apesar de toda admiração, não posso deixar de correr atrás do que eu almejo nesse momento que é o Intercontinental Champion. Esse título esta nos moldando para algo maior e eu sei que Seth Rollins está lutando constantemente para colocar esse título novamente nos ombros. Eu reconheço isso e é admirável, mas antes de dermos um passo adiante nesse assunto vamos falar do que esperamos um do outro nessa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Naquele combate eu conheci um pouco mais sobre você, sobre seu estilo e do que você é capaz, e pude de fato compreender como é estar no mesmo degrau que você. Sustentar essa companhia e sempre dar mais do que 100% realmente se torna uma rotina, porque é isso que eles exigem de você, dar muito mais do que 100% talvez eu tenha dado isso de mim quando compreendi esse negócio, você tem que deixar a admiração de lado e se focar naquilo que você realmente deseja sem desprezar o seu adversário, e isso eu venho fazendo desde o Velocity. Eu compreendi suas qualidades Rollins e elas não estão amarradas apenas no microfone, foi por isso que você teve uma das melhores rivalidades que essa companhia já viu, foi por isso que Adam Page Vs Seth Rollins se tornou um clássico para os olhos do público e isso merece reconhecimento. Mas todo herói tem suas turbulências não é? E isso é natural, nunca conseguimos dar nosso 100% e acabamos por cair nas armadilhas da vida mas você como um grande guerreiro que é esta tentando se levantar e eu como um grande valente que sou estou tentando conquistar aquilo que nunca conquistei e uma Vitória frente a um dos maiores nomes dessa divisão iria consolidar isso!

      O troféu essa noite não será o Intercontinental Champion, o troféu essa noite será bater Seth Freak Rollins! Porque você é a afirmação de eu esta nesse degrau. Eu sei que estou me cobrando muito, mas foi com essa cobrança que eu cheguei longe. Quando perdi para Page eu me cobrei e sabe o que aconteceu? Me tornei Hardcore Champion, quando me tornei Hardcore Champion sabe o que aconteceu? Me cobrei mais ainda porque eu queria mostrar para todos o que se ganha quando você acredita em si mesmo, e o resultado foi conquistado com muito suor e com muita perseverança. E com a mesma garra e com o mesmo âmbito eu estou tratando desse combate como o maior título da minha carreira! Nem contra Adam Page eu me sentir tão determinado como se sinto hoje, porque esse é o passo de confiança que preciso dar para mim mesmo, e se eu quiser chegar naquele PPv com algum crédito eu preciso mostrar para todos que não foi por sorte, foi com muito trabalho duro! Foi porque eu conseguir bater Seth Rollins.

      Excluir
    3. Eu sei que você vai falar, eu sou um garoto, eu preciso treinar mais, eu não tenho experiência, e tudo mais. Mas se eu for ligar para opiniões talvez eu nunca esteja preparado, porquê isso que as pessoas dizem é um verdadeiro conselho da maldição, “você precisa treinar mais, não é o seu momento" ninguém acreditou quando eu venci Dax! Ninguém acreditou quando coloquei Gleison no chão! Ninguém acreditou quando eu coloquei o Hardcore Champion na minha cintura! E sabe porque eu conquistei tudo isso, porque esse público acreditava em mim quando ninguém nunca acreditou! Eu conquistei meu legado lutando dia após dia contra caras que cuspiam na minha cara e diziam VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR! Eu conseguir eu estou preparado eu cheguei longe e estou na frente de Seth Rollins e daqui a alguns dias estarei frente a vocês lutando pelo Intercontinental Champion! Eu sei que muitos não acreditam nas minhas palavras, sei que muitos não acreditam no que falo. Mas eu acredito em milagres desde que me transformei em um verdadeiro milagre.

      Eu digo isso a você e ao público, quando você não tiver suas armas, quando você não tiver nada ao seu favor, acredite você vai conseguir, de alguma maneira você vai conseguir e quando conseguir acredite, você é muito mais do que as pessoas dizem que você é. Rollins desejo a nós dois um incrível e memorável combate, e que mesmo não tendo o cartel que você tem, eu ainda posso impressionar a todos , inclusive você.

      ZACH GOWEN


      Excluir
  8. Chegamos na última semana antes do tão esperado Canadian Destroyer III, senhoras e senhores. Após 2 semanas liderando com sucesso os seus times em Tag Team Matches, dessa vez as mentes criativas por trás da empresa finalmente colocaram o Intercontinental Champion para lutar a solo. E adivinhem só, mais uma vez contra um futuro adversário da Scramble Match. Dessa vez, o nome de frente ao Chefe Tribal é o recém retornado PAC.

    O britânico com um gosto acentuado por Game of Thrones que se aproveitou de um Gleison Grandwell já derrubado por Roman Reigns para fazer seu nome... Sim, PAC, todos nós vimos. Você chutou um cachorro morto para conseguir sua vaga nesta Scramble Match. Mas não estou aqui para lhe julgar, afinal, foi a forma que você encontrou para disputar o cinturão e você foi capaz de vencer a Last Chance Match...

    Mas será que você ao menos seria lembrado caso não atacasse Gleison? Será que você seria reconhecido a estar apto para esta disputa pelo seu histórico por si só? Porque você é um rapaz que gosta de gritar aos 4 cantos deste mundo todos os seus feitos... Aí eu lhe pergunto: quais feitos? Que títulos você possui aqui na empresa? Sua vitória de maior expressão foi ter vencido uma Ultimate X Match... Meus parabéns! E o que isso lhe rendeu exatamente? Sua carreira toda você correu atrás de tentar chegar ao topo da X-Velocity Division e você sempre falhou na hora H. Até mesmo Gleison decidiu colocar uma máscara e em cerca de 1 mês ele conseguiu o título que você tentou e não conseguiu em 1 ano... E agora, você quer tentar conquistar o Intercontinental Championship, título de maior valor, maior prestígio e maior dificuldade que aquele que você nunca teve? Bom, tentar todos podem...

    Eu não pude deixar de conferir seu cartel e notar que suas vitórias não são sobre grandes nomes que já passaram pela empresa. A própria Last Chance de 2 semanas atrás foram contra nomes de baixo escalão da PWF... Quando você chegou a enfrentar alguém minimamente de maior calibre, você perdeu. Foi assim contra Bear Bronson... Contra Mortis ou melhor, nosso velho amigo Gleison... Até mesmo contra Zach Gowen que estará na Scramble Match... Mas para sua infelicidade, esses nomes ainda não se comparam ao de Roman Reigns. O seu adversário desta semana está em um patamar bem acima de todos estes que citei. Você está em outra fase do jogo agora, PAC... Uma fase que você não é capaz de superar.

    Eu sei, você muito provavelmente virá e dirá que é uma "besta bastarda sem remorso algum dentro do ringue" e que irá usar essa luta mais como reconhecimento do seu futuro rival... Típico discurso de quem sabe que é inferior ao seu oponente. Mas você não precisava desta luta para conhecer melhor seu oponente. Você já sabe quem ele é... Nada menos que o Chefe Tribal; o homem que ocupa o topo da mesa; atual, maior e melhor Intercontinental Champion desta empresa; simplesmente Roman Reigns.

    Um homem que está na empresa há 1 ano, colecionando recordes, títulos e performances históricas. Hoje ocupa o Top 3 de Scores entre os lutadores ativos da empresa e se formos considerar apenas 2021, ele está apenas atrás de Brock Lesnar. Por pouco tempo, até o fim do ano será seu o Top 1. De forma merecida, inclusive. O homem que já derrotou grandes nomes da empresa e que de forma alguma se sente intimidado por uma "besta bastarda"...

    Portanto, não se preocupe em tentar conhecer melhor Roman Reigns, porque você já sabe muito bem o que lhe espera dentro daquele ringue. Você não queria entrar na disputa do IC Title? Pois no show desta semana você entenderá que esta é uma disputa grande demais para você. O Chefe Tribal irá lhe mostrar perfeitamente que seria muito melhor para você ter continuado aonde estava e não ter retornado.

    Você está em outra fase do jogo agora, PAC... Uma fase que você não é capaz de superar. Game over!

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  9. A derrota foi inevitavel,mas meu espirito de luta continua aceso e imparavel. Essa não sera a ultima Barrett News que vocês irão ouvir de mim,sendo relacionado ou não no card.

    Wade Barrett


    ResponderExcluir
  10. Será que irá funcionar novamente? E se num passe de mágica eu chegar e te vencer Dragunov? Já seria a quarta vez né? Pra você de 4 é mais gostoso? Sou um mágico, não um animador de festas, não tenho tempo para perder com crianças.

    O ás do baralho
    "US Champion" Nasser

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]