Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #92.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para esse Take me In da Road to Canadian Destroyer III

Os Co-Fundadores da PWF já se encontram no centro do ringue

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Evan Miller é quem começa a falar:
Evan Miller: Logo após o 2nd Anniversary eu já tinha em mente o anúncio que eu vim aqui fazer hoje.
Evan Miller: Mas após semana passada, parece que meu sobrinho pensa o mesmo e quer anunciar o mesmo.
Evan Miller: Vou ser direto então...
Evan Miller: Estamos nos aposentando oficialmente dos ringues!
Evan Miller: Eu já fiz muito por essa nossa indústria, desde competidor dentro dos ringues até criador de um dos maiores legados em termos de empresas. Eu simplesmente não tenho mais o fogo pra competir dentro dos ringues e está na hora de passar a chama aos jovens como Evan Bourne.
Miller Kazarian: Já eu por muito tempo fui chamado de The Future e mostrei que o futuro estava presente, abrindo a força os olhos de muitos em relação à mim.
Miller Kazarian: De "sobrinho de Evan Miller" me tornei Miller Kazarian e por conta própria me consagrei como World Champion. Eu já conquistei tudo o que queria, e já provei tudo o que eu precisava. Minha ambição agora é em relação à PWF, torná-la ainda maior do que já é e ela não precisa de mim dentro do ringue.
Miller Kazarian: Eu poderia reclamar da conclusão de minha luta com Bourne semana passada, mas não irei. Parabéns Bourne, você foi o melhor homem e é o cara a carregar essa empresa pelos próximos anos, junto de caras como Brock Lesnar, Adam Page, Seth Rollins, dentre diversos outros.
Miller Kazarian: Esse é o futuro de vocês, e minha hora chegou. Estou oficialmente aposentando minhas botas.
Evan Miller: Nós só temos a agradecer a todos vocês por esses anos de carreira, mas podem ter certeza que não é a última vez que nos verão nos shows.
Miller Kazarian: Obrigado a todos e fiquem com mais um grande show dessa Road to Canadian Destroyer III!
...
Evan e Kaz vão deixando a arena aos cânticos de "Thank you Millers"
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"UnTTC" Sharada VS Del Patron

Com 1 minuto de match, Sharada já consegue finalizar Del Patron com um chute no estômago seguido pelo Twist of Fate!
Sharada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Sharada vence Del Patron via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, o Undisputed Tag Team Champion, Sharada, pede por um Mic e começa a falar:
Sharada: Eu pedi para Suicide e Raven não me acompanharem pra essa luta, pois queria mostrar sozinho o que não apenas eu, como meus irmãos também, o que somos capazes de fazer com um mexicano, como o trio de X-Hunico, Bandido e Gabriel Mysterio.
Sharada: Eu não precisei de ninguém pra vencer Del Patron. E não precisei de nenhuma "trapaça" tal como Los Mexicanos afirmaram semana passada.
Sharada: X-Hunico... Bandido... Mysterio... isso é uma amostra do que lhes espera em duas semanas na Ladder Match do Canadian Destroyer III.
...
Sharada desce do ringue pra ir embora da aren... ou não, porque ele começa a procurar por algo debaixo do ringue e... é uma Ladder!!!
...
Sharada retorna ao ringue com a Ladder, a abre bem no centro, escala até o topo e grita: "HASTA LA VISTA MUCHACHOS!!! AHAHAHAHA!!!" e então se joga lá de cima com um Diving Splash from the Ladder em cima de Del Patron!!!
Chegam alguns Referees pra se certificarem de que Sharada não mais atacará o mexicano, mas o campeão agora sim vai deixando a arena enquanto ri
...

-Backstage-
Ethan Miller está sentado cabisbaixo no vestiário, quando chega Gabriel Master lhe entrevistando:
Gabriel Master: Ethan, infelizmente semana passada apesar da boa performance, você não conseguiu se qualificar pra Scramble.
Gabriel Master: Muitos esperavam vê-lo junto de Mike Kanellis nessa luta do Canadian Destroyer, mas não vai ser assim, então o que todos querem saber é o que podemos esperar de você? Quais seus planos?
Ethan Miller: Mike Kanellis... infelizmente não pude fazer o que ele me pediu.
Ethan Miller: Durante essa nossa rivalidade na implosão da The Kingdom, eu pensei muitas coisas sobre ele. Sobre ele ser tão egoísta quanto Matt Taven... só que não é verdade.
Ethan Miller: Mike definitivamente não é um cara egoísta, ele apenas sabe separar as coisas do profissional e pessoal.
Ethan Miller: Ele era nosso amigo. Sempre foi! Mas quando ele entra no ringue... Tudo muda. Outra atmosfera, outro homem. Com certeza, foi esse o fator predominante para a sua vitória e consequentemente a minha derrota. Me faltou isso, me faltou ser mais ação e menos emoção.
Ethan Miller: Depois da luta, depois de nos batermos até a morte, o profissional acabou. Quando o gongo soou, Mike veio até mim, me cumprimentou e tudo voltou ao normal. Foi ai que eu realizei: Eu preciso lutar com esse cara de novo...
Ethan Miller: Semana passada, eu tive essa chance. Eu tive a chance de dividir o mesmo ringue com Mike novamente mas infelizmente, eu falhei.
Ethan Miller: PAC venceu a luta e mais uma vez, eu fiquei em segundo plano. O segundo lugar é ruim, é amargo. Três semanas experienciando isso já.
Ethan Miller: O que eu vou fazer agora? O mesmo que eu fiz após a luta da Kingdom, a luta contra Mike e agora essa Fatal-4: Seguir em frente! É isso o que eu sempre faço! Os próximos capítulos virão e creio que eu estou tão ansioso quanto vocês...
...
Ethan se levanta e deixa o local determinado a mudar as coisas
...

Single Match
Ace Daniels VS Bane

Aos quase 3 minutos de match, Bane consegue levar Ace Daniels ao Apron, mas o filho de Matheus Daniels se projeta de volta ao ringue com seu Slingshot Cutter pra cima de Bane!
Ace vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ace Daniels vence Bane via Pinfall!!!

Ace comemora a vitória. Ele pode não ter se qualificado pra Scramble, mas ainda possui o seu valor
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Adam Brooks VS Felix

Com 4 minutos de match, Felix pega Adam Brooks debaixo de seu braço pra finalizá-lo com o Drift Away, quando o australiano o trava e é ele quem ergue Felix e finaliza com seu Cross-Legged Ushigoroshi!
Brooks vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Brooks vence Felix via Pinfall!!!

Adam Brooks tem seu braço erguido pelo Referee e comemora mais uma Single Victory
Quando eis que entra o 2x US Champion, Dax Harwood, falando em um Mic:
Dax Harwood: Inadmissível... é simplesmente inadmissível o que você fez semana passada!
Adam Brooks: Eu até pensei em te custar a match... mas não foi preciso.
...
Dax sobe ao ringue e fala cara-a-cara com Brooks:
Dax Harwood: Engraçado você, daria pra um bom bobo da corte, tal como meu adversário de agora por muito tempo foi visto enquanto usava sua pinturinha e asinha de plástico.
Dax Harwood: Muitos viram a luta de semana passada de vocês dois como uma passagem de bastão de Ospreay pra você, por terem estilos muito parecidos, e eu concordo, é uma passagem de bastão sim, porque de agora em diante será você o conhecido como o garoto do "quase". Vai quase conquista um título, mas vai sempre falhar.
Dax Harwood: Próximo Will Ospreay?! Pois eu darei uma amostra do que te espera se você não sair de meu caminho imediatamente.
Adam Brooks: Se ao menos você conseguir derrotar Ospreay...
Adam Brooks: Vamos ver... vamos ver...
...
Brooks vai deixando a arena, enquanto Will Ospreay aproveita para já entrar
Ospreay sobe ao ringue e sua luta contra Dax já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
Dax Harwood VS Will Ospreay

Com 4 minutos de uma match em que Dax controla seu adversário e não lhe dá oportunidades para voar, eis que o 2x US Champion consegue colocar o 2020 Best of X-Velocity no seu Inverted Figure Four Leg Lock!
Ospreay acaba não resistindo e se vê obrigado a fazer o Tap-Out!!!
Dax Harwood vence Will Ospreay via Submission!!!

Dax Harwood tem seu braço erguido e comemora essa vitória
...

-Backstage-
Cesaro está encostado no vestiário, quando chega Gabriel Master lhe entrevistando
Gabriel Master: Cesaro, você não apenas conquistou um Title Shot ao cinturão de sua escolha, como derrotou Dax mostrando não ter sido sorte e agora terá a oportunidade de finalizar assuntos inacabados com TKM. Qual a sensação de estar retornando a um momento tão bom assim em sua carreira dentro da PWF?
Cesaro: Isso é apenas fruto de meu trabalho e dedicação. Eu mereço mais do que qualquer um tudo o que está acontecendo em minha carreira! Se lembra dos desafios que eu fazia quando eu cheguei na empresa? Aquilo não é brincadeira, é minha rotina, é meu dia-a-dia.
Cesaro: E agora além de estar em um de meus melhores momentos aqui dentro, vou finalmente amarrar as pontas soltas que ficaram com TKM. Após hoje, não terei mais assuntos inacabados com nin...
Crazy Dragon: Cesarinhooo... ú ú...
Crazy Dragon: Acho que você se esqueceu de seus assuntos inacabados comigo.
Cesaro: Não me esqueci, eu apenas não tenho mais nada a resolver com você.
Cesaro: Real International Super Elite? Não! Pronto, assunto encerrado. Não tenho mais o menor interesse em ser seu parceiro, tal como não tenho interesse em ser parceiro de ninguém.
Crazy Dragon: Bom, pelo menos não está me trocando por um gordola.
Cesaro: Mas o gordola pelo menos me foi útil para riscar os cinturões de dupla da minha lista de conquistas que eu preciso ter pra me tornar o primeiro Grand Slam dessa empresa.
Cesaro: Já você, um palhaço que não consegue fazer ninguém rir, simplesmente não tem utilidad...
...
Ohhh surge o fã Weaboo de Crazy Dragon, atacando Cesaro por trás!!!
O Weaboo pega Cesaro e o joga nos armários do vestiário
O Weaboo ainda volta a levantar Cesaro uma última vez e o joga de costas contra o armário
Crazy Dragon fica olhando enquanto ri:
Crazy Dragon: Hahahahahaha é engraçado porque ele é gordo!
...
Chegam os seguranças pra pela terceira vez expulsarem o Weaboo da arena, quando...
...
Crazy Dragon fala:
Crazy Dragon: Não... esperem...
Crazy Dragon: Ele está comigo!
Weaboo: Estou?
Crazy Dragon: Sim, está!
Crazy Dragon: Você não queria um autógrafo meu nessa sua careca lustrosa? Então venha comigo...
...
Crazy Dragon sai andando, seguido por seu fã Weaboo
...

6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS Benoit Academy (w/Chris Benoit)

Com 4 minutos de match, Bandido faz a TAG com X-Hunico, mas antes ainda consegue pegar Calgary Kid apoiado nas cordas com seu 21 Plex!
X-Hunico então faz a TAG com Gabriel Mysterio, sobe no Top Corner e... Senton Bomb!!!
E então pra finalizar, Mysterio também sobe ao topo e... Senton Bomb!!!
Mysterio vai pro Pinfall em Kid 1...2...3!!!
Los Mexicanos vencem a Benoit Academy via Pinfall!!!

Assim que conquistam a vitória, Gabriel Mysterio vai ao Mic e fala por seu trio:
Gabriel Mysterio: Sharada, recebemos sua mensagem e não temos medo.
Gabriel Mysterio: Não precisamos enviar um recado através de pessoas que não tem nada a ver com esse nosso assunto, então tudo o que temos a dizer é que o que é de vocês, uma bela de uma surra, lhes aguarda no Canadian Destroyer III, tal como o que é nosso nos aguarda lá que são os Undisputed Tag Team Championships. Essa é nossa mensagem à vocês.
...
O seguimento é encerrado com os 3 mexicanos prevalecendo no centro do ringue
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Cesaro VS TKM

Cesaro entra na arena sentindo fortes dores nas costas, mas aos 5 minutos de match consegue finalizar seu Ex-Tag Team Partner, indivíduo com quem ele foi campeão junto, com o Neutralizer!!!
Cesaro vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Cesaro vence TKM via Pinfall!!!

Cesaro apoia nas cordas em dor e então tem seu braço erguido e comemora essa vitória. Seus assuntos com TKM podem estar resolvidos, mas e com Crazy Dragon?
...

-Backstage-
Ethan Miller chega até Mike Kanellis e começa a falar com seu Former Partner:
Ethan Miller: Hey, Mike.
Ethan Miller: Eu não tive nem coragem de te olhar na cara desde semana passada, mas eu preciso te pedir desculpas. Infelizmente não consegui a última vaga da Scramble.
Ethan Miller: Olha, eu realment...
Mike Kanellis: Deixa disso, Ethan.
Mike Kanellis: Você só não se qualificou por descuido.
Mike Kanellis: Você já se provou, até mesmo derrotou Taven naquela Casket Match, o colocando naquele caixão que é algo que eu sempre quis fazer.
Mike Kanellis: Você pode não estar na Scramble, o que é bom pra você pois a match já tm um vencedor que serei eu, então tenho certeza que seja lá o que você estiver fazendo no Canadá, vai ser uma vitória para Ethan Miller Baybay!
Ethan Miller: Isso se a empresa ainda tiver planos pra mim no Pay-Per-View...
Mike Kanellis: Com certeza terá! Você é Ethan Miller Baybay!
Mike Kanellis: Mas não se preocupe com isso por hora.
Mike Kanellis: Você tem uma match daqui a pouco contra Wade Barrett, certo? É um grande nome em ascensão! Se preocupe em derrotá-lo que as coisas virão naturalmente pra você. Pode ficar tranquilo quanto a isso.
Ethan Miller: Obrigado, Mike.
Mike Kanellis: Disponha.
Mike Kanellis: Agora eu vou indo, porque também tenho uma difícil match pra daqui a pouco, mas boa sorte contra Barrett, embora eu saiba que você não precisará de sorte.
...
Mike deixa o local
...

6 Man Tag Team Match
"USC" Nasser, Felipe Paulo & "HardC" Muter VS Adam Page, Ilja Dragunov & Taz

Com Nasser, Felipe Paulo, Adam Page, Ilja Dragunov e Taz dentro do ringue, nenhum sinal do PWF Hardcore Champion, Muter, aparecer..
...
É quando ele aparece via telão:
Muter: Senhores, eu como Hardcore Champion não me sujeitarei a uma luta como essas em que posso perder meu Title até mesmo pra um suposto parceiro.
Muter: Boa sorte nessa disputa entre vocês, mas essa não é uma luta para mim.
Muter: Vejo vocês é no Canadian Destroyer III.
...
A transmissão é encerrada
...
Será então uma 3 on 2 Handicap Match? Parece que não, pois Taz deixa o ringue dizendo que vai conquistar o que é dele
...
O Referee oficializa assim a Tag Team Match de Nasser e Felipe Paulo VS Adam Page e Ilja Dragunov
...
O combate dura até os 7 minutos de duração que é quando Dragunov consegue fazer seu Torpedo Moskau no US Champion, Nasser!!!
Dragunov vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page e Ilja Dragunov vencem Nasser e Felipe Paulo via Pinfall!!!

Ilja Dragunov finalmente finaliza Nasser!!! O seguimento é então encerrado com ele e Adam Page celebrando essa vitória
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Ethan Miller VS Wade Barrett

Com 5 minutos de match, Wade Barrett ergue Ethan Miller nos ombros pro que seria seu Wasteland, quando Ethan escapa pelas costas do inglês que quando se vira... Superkick nele!!!
Barrett ainda tenta se colocar sentado, mas Ethan rapidamente pega impulso nas cordas e retorna pra cima dele com The Last Shot from the Front!!!
Ethan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ethan Miller vence Wade Barrett via Pinfall!!!

Ethan tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa importante vitória pra ele que vinha de uma sequência de 3 derrotas, derrotando Wade Barrett que vem crescendo na empresa
Quando...
...
Que?... O que eles fazem aqui?...
...
A InFamous de Jordan Devlin e Caleb Konley entra na arena!!!
Eles sobem ao ringue com Mics em mãos e começam a falar:
Caleb Konley: O que estamos fazendo aqui?
Caleb Konley: Vocês devem estar se perguntando isso, mas existe uma razão.
Caleb Konley: E essa razão é bem simples...
Caleb Konley: Ethan, como você pôde deixar PAC se qualificar pra Scramble?
Jordan Devlin: Sabem porque a InFamous enquanto trio terminou? Por causa do ego de PAC!
Jordan Devlin: PAC sempre se achou superior à gente e isso começa ainda em 2019, quando ele foi mais longe no Golden Lion Tournament, chegando no Top 8 e conseguindo sua vaga na Scramble pelo Intercontinental Title.
Jordan Devlin: E agora a história se repete graças à sua incopotência, Ethan!
Jordan Devlin: Você fez PAC conseguir entrar mais uma vez na Scramble do Intercontinental Title, você fez ele achar que fez o certo em virar as costas para nós e...
Ethan Miller: E de fato fez o certo!
Ethan Miller: Olhe a carreira dele, e olhe a de vocês.
Ethan Miller: Eu não tenho a menor dúvida que ele é um competidor melhor que vocês dois.
Caleb Konley: E melhor que você, já que ele conseguiu levar a melhor semana passada.
Ethan Miller: Talvez seja mesmo.
Ethan Miller: E aí? Isso não muda o fato da saída da InFamous dele só ter lhe trazido benefícios.
Ethan Miller: Ele sempre foi o melhor do trio de vocês.
Jordan Devlin: Da mesma forma que você sempre foi o mais fraco da The Kingdom.
Jordan Devlin: Eu acho que você fala demais...
Ethan Miller: Então vamos parar de falar.
Ethan Miller: Vocês vieram aqui me culpar por PAC ter se qualificado pra Scramble? Acham que se fosse vocês no meu lugar algo seria diferente?
Ethan Miller: Sabem, eu estou mesmo precisando melhorar meus números aqui na empresa, então o que me dizem de semana que vem eu derrotar no 1 contra 1 vocês dois?
Caleb Konley: Está marcado.
Caleb Konley: Tal como o Take me In #93 ficará marcado como uma infame noite pra você.
Jordan Devlin: Mike Kanellis e Matt Taven não poderão te ajudar.
Ethan Miller: Não será preciso.
Ethan Miller: Eu derrotarei vocês dois idiotas.
Ethan Miller: O membro mais fraco da The Kingdom?! Pois até mesmo o membro mais fraco da The Kingdom é capaz de derrotar 2 membros da InFamous e isso já diz tudo sobre o porquê de nossas carreiras aqui dentro serem completamente diferentes.
Ethan Miller: Vejo vocês em 7 dias, Baybay.
...
Ethan deixa o ringue e vai embora da arena
...

-Backstage-
Está rolando uma confusão no Backtage! Quando a câmera chega pra filmar o que está acontecendo, é Taz tendo Muter em sua Tazmission!!! Muter mesmo sufocando, ainda chega a falar: "Há! Você acha que vai conquistar o Hardcore Title assim?"
Muter não resiste e faz o Tap-Out presenciado por um Referee que acompanhava Taz!!!
Taz vence Muter via Submission!!!
Taz é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!

Taz é o novo campeão Hardcore, pela segunda vez, mas....
Cadê o cinturão?
...
O Title não estava com Muter, então o seguimento é encerrado com Taz e o Referee procurando pelo Hardcore Title no arredor
...

6 Man Tag Team Match
"IC" Roman Reigns, Seth Rollins & Mike Kanellis VS Crazy Dragon, Zach Gowen & PAC

Aos 10 minutos de match, Mike Kanellis ergue Crazy Dragon nos ombros no que pode ser o Power of Miracle
PAC e Zach Gowen então invadem o ringue pra tentar prolongar a match, mas Reigns e Rollins também invadem, com Reigns atropelando PAC com seu Spear!!!
Enquanto Rollins atropela Gowen com o Slingblade!!!
Com isso, Mike tem tudo livre pra finalizar Crazy Dragon com o Power of Miracle!!!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Roman Reigns, Seth Rollins e Mike Kanellis vencem Crazy Dragon, Zach Gowen e PAC via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Mike, Reigns e Rollins tendo seus braços erguidos e comemorando essa vitória que lhes deixa mais fortes indo pra Scramble de daqui a duas semanas!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Tag Team Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar & Evan Bourne VS "UnTTCs" S.O.S. (w/Sharada)

Com 12 minutos da Match of the Night, Brock Lesnar consegue erguer Raven nos ombros para finalizar com o F-5, quando...
...Ohhh, Bourne toca em suas costas fazendo a TAG e entrando no ringue. Lesnar solta Raven, que é pego por Bourne que parece que vai tentar seu Lightning Spiral
...
Ohhh mas quando Bourne pega Raven, eis que o primeiro Intercontinental Champion da empresa reverte. Ele passa por debaixo do braço de Bourne, o puxa em sua direção e.... Oh my God... Raven Effect from outta nowhere!!!
Raven vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Lesnar fica apenas parado no Apron olhando seu parceiro da noite e desafiante do Canadian Destroyer III sendo finalizado
.
.
.
.
Ohhh my...
.
.
.
.
3!!!
S.O.S. vence Brock Lesnar e Evan Bourne via Pinfall!!!

Ohhh my... que gigantesca vitória para os campeões de dupla que derrotam o World Champion e seu desafiante!!! E Raven finaliza um Former World Champion, mostrando o porquê de desde o começo da PWF ser visto como um dos Big Names!!!

A S.O.S. rapidamente rola pra fora do ringue e vai deixando a arena comemorando essa grande vitória
...
Enquanto isso Brock Lesnar lentamente retorna ao ringue, vai andando em direção à Bourne caído e... o ergue nos ombros pro F-5!!!
Lesnar ergue Bourne mais uma vez e... um segundo F-5!!!
Ainda insatisfeito, Lesnar ergue mais uma vez Bourne nos ombros e... um terceiro F-5!!!
Lesnar então se dá por satisfeito, recebe seu PWF World Heavyweight Championship de Paul Heyman e encerra o show erguendo o título máximo dessa indústria, mesmo na derrota tendo prevalecido sobre seu desafiante do Canadian Destroyer III!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]