Promo
Felix
O Ex-Hardcore Champion, Felix já está no centro do ringue, sentado em um banquinho com seu violão e então começa a falar:
Felix: Ahhh povo de Orlando, como é ruim estar aqui frente a vocês. Que desgosto, mas fazer o que se eu trabalho pra uma empresa que tem como principal locação uma das cidades mais nojentas de todos os Estados Unidos.
Felix: Eu vou ser bem sincero aqui com vocês, eu nem queria estar falando com vocês, mas é meu trabalho entreter vocês pessoas estúpidas, pelo menos eu sou muito bom no que faço.
Felix: Sabem, eu estou cansado de enfrentar Benoit Academy, G Spot, C.S.A.
Felix: Eu já me provei frente a esses perdedores, então já está mais do que na hora de eu enfrentar os melhores que a PWF tem a oferecer, começando já por semana que vem no histórico Take me In #80.
Felix: Eu vim aqui apenas para comunicar a vocês sobre essa grande nova etapa de minha carreira. Eu posso ainda não saber quem será meu adversários, mas sairei vitorioso contra seja lá quem coloquem em meu caminho e para isso eu tenho uma canção...
...
Felix começa a tocar no seu violão
...
Ele então para a volta a falar:
Felix: Mas vocês terão que esperar por semana que vem para ouvir minha bela voz.
Felix: Vocês não merecem toda semana serem contemplados com meus dons artísticos.
Felix: Mulheres de Orlando que estão ansiosíssimas para ouvir minha canção, sei que vocês não estão acostumadas a esperar, já que ouvi dizer que os homens de Orlando são bem rápidos no que fazem, muitas vezes não demorando mais que 3 minutos... mas enfim, vocês não estão diante um cara repugnante de Orlando e sim do maior artista de todos os Estados Unidos, então espero que entendam.
...
Felix desce do ringue, coloca seu violão nas costas e vai indo embora da arena sob as vaias do público
...
-Backstage-
O PWF Intercontinental Champion, Matt Taven, e seu segurança Lance Archer estão se preparando para a Tag Team Match deles de daqui a pouco, quando chega Gleison Grandwell:
Gleison Grandwell: Hey, Archer.
Gleison Grandwell: Vai me acompanhar no Main Event da noite? Posição importante no Card para a Killer Elite Squad hein.
Lance Archer: Sabe...
Lance Archer: Após a revelação de você ser Mortis, eu fiquei pensando...
Lance Archer: As lutas do Mortis no Best of X-Velocity foram antes das lutas da KES na World Tag League.
Lance Archer: Enquanto eu me matava toda semana para tentar colocar a gente na final do bloco, você priorizava o BOXV.
Lance Archer: No Take me In 76, na última rodada dos blocos dos torneios, você se matou para conseguir derrotar PAC como Mortis. Resultado: Você já estava acabado em nossa luta contra a S.O.S. e foi finalizado!
Lance Archer: Pior que eu bem percebia você mais desgastado pros combates do que deveria, mas pensava que deveria ser seu condicionamento que não estava tão bom... agora eu sei a verdade.
Lance Archer: Eu dei tudo de mim pela dupla, enquanto você priorizou o individual e agora comemora ter sido o último X-Velocity Champion, mas você foi campeão individual sacrificando a KES!
Lance Archer: Por sua culpa eu fui deixado de lado no Summerdriver, enquanto você ficou com toda a glória por derrotar Bear Bronson. Se alguém deveria ser campeão individual pela PWF esse alguém sou EU!!!
Gleison Grandwell: Eu entendo o que está rolando aqui.
Gleison Grandwell: Você está deixando Felipe Paulo entrar na sua cabeça.
Gleison Grandwell: É isso que você quer? Ser uma marionetezinha nas mãos de Felipe Paulo?
Lance Archer: Isso não é sobre o Felipe Paulo!
Lance Archer: Isso é sobre você! Você e seu individualismo estúpido! Você quem ficou obcecado em ser campeão individual acreditando ter algo a provar às pessoas!
Lance Archer: Se alguém deixou as pessoas entrarem na sua cabeça, esse alguém é você, Gleison.
Lance Archer: Mas o que esperar do membro mais fraco da Killer Elite Squad não é mesmo?
Gleison Grandwell: O membro mais fraco... Há. Então é esse seu argumento de merda?
Gleison Grandwell: O membro mais fraco que sozinho derrotou Gabriel Paccioni, PAC, Bear Bronson e hoje derrotará aquele que você não foi capaz de derrotar, Mike Kanellis.
Gleison Grandwell: Acho que você precisa rever seus conceitos de membro mais fraco de um time, pois na minha concepção, o mais fraco da KES é aquele com quem eu estou falando nesse exato momento!
Lance Archer: Vamos então descobrir isso aqui e agora!
...
Lance Archer e Gleison Grandwell crescem um pra cima do outro e é preciso Matt Taven entrar no meio deles e começar a falar:
Matt Taven: Basta!!! Basta!!!
Matt Taven: Estamos todos estressados aqui agora.
Matt Taven: Tivemos grandes matches nessas últimas semanas, eu mesmo tenho uma gigantesca semana que vem, então é normal, os nervos estão à flor da pele.
Matt Taven: Vamos deixar o que temos pra resolver depois do show de hoje.
Matt Taven: Archer, a gente termina de se preparar pra nossa Tag Team Match, enquanto você, Gleison, vai ter que ir sozinho pra sua luta contra o Mike, mas eu confio em você. Vai dar tudo certo.
Matt Taven: Nós mesmos vamos participar da Trios Gauntlet Match do Tombstone. Se lembram do convite de X-Hunico? É nossa chance de vingarmos nossa derrota do Martinete, então vamos nos manter calmos. Pode ser?
...
"Que seja" diz Gleison Grandwell que vai deixando o local
...
Single Match
Dax Harwood VS Muter (w/"HardC" Cezar & Lord Ryan)
Dax Harwood VS Muter (w/"HardC" Cezar & Lord Ryan)
Com 3 minutos de match, Dax Harwood consegue ir pra cima de Muter com seu Knee Chop Block
O Former 2x US Champion então pega a perna de Muter para colocá-lo numa Submission, quando Lord Ryan sobe no Apron distraindo o Referee, possibilitando à Cezar invadir o ringue pelo outro lado e... Ohhh acertar Dax com seu PWF Hardcore Championship! Title Shot!
Só que assim que Cezar acerta Dax, o Referee se virava de volta ao ringue a tempo de ver tudo por parte do Hardcore Champion e declarar o fim da luta:
Dax Harwood vence Muter via DQ!!!
Cezar começa a discutir com o Referee, mas não há nada a ser feito, então o trio da CSA se junta sobre Dax caído e começa a acertá-lo com diversos Stomps
Posteriormente o trio vai indo embora da arena, deixando pra trás Dax Harwood destruído no centro do ringue
Tag Team Match
"IC" Matt Taven & Lance Archer VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
"IC" Matt Taven & Lance Archer VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
Com mal 1 minuto de match, Lance Archer já consegue pegar Icarus Philemon pelo pescoço e... Chokeslam!!!
Archer faz a TAG com Matt Taven e ataca Joãozin Luta Livre no Apron, enquanto o Intercontinental Champion aproveita para subir no Top Corner e finalizar Philemon com seu Frog Splash!!!
Taven já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Matt Taven e Lance Archer vencem Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon via Pinfall!!!
Taven então desce do ringue e procura por algo debaixo do ringue e... é uma máscara com o rosto de Mike Kanellis?! Ele retorna ao ringue com a máscara em mãos, a coloca em Philemon e o coloca sentado, corre então às cordas e... Ohhh retorna com um fortíssimo Soccer Kick!!! O golpe que lhe deu o Intercontinental Title tirando-o de Mike!!!
Taven então ergue seu PWF Intercontinental Championship! Sem dúvidas o recado foi dado!
...
-Backstage-
No Backstage, Gabriel Master chega até a Benoit Academy e entrevista Chris Benoit:
Gabriel Master: Benoit... Benoit...
Gabriel Master: Diferenças de lado, quero esclarecer algo que deixou todo o PWF Universe na dúvida.
Gabriel Master: Semana passada você levou o Superkick de Joey Ryan e poderia enfrentá-lo hoje para tentar se vingar, inclusive é o que todos esperavam, mas será Calgary Kid aquele à enfrentar Joey Ryan. Você pode nos explicar um pouco o motivo disso?
Chris Benoit: Não é de vingança que é feito um campeão.
Chris Benoit: De fato, eu poderia pessoalmente dar o troco por semana passada, mas o trabalho que eu quero exercer com a Benoit Academy é levar Calgary Kid, Jhony Slater e Dolph Ziggler à excelência.
Chris Benoit: Eu estou assumindo a posição de treinador para o combate de hoje, das próximas semanas e principalmente do Tombstone, onde Kid, Slater e Ziggler representarão a Benoit Academy trazendo um belo troféu pra gente.
Chris Benoit: Mas quanto à luta de hoje, eu garanto que Calgary Kid, com meu treinamento, será mais do que capaz de dar o troco por semana passada e uma vitória vale mais do que um covarde Superkick, mas agora precisamos terminar de nos aquecer propriamente para o combate de daqui a pouco.
...
Master deixa a Benoit Academy terminar de se preparar
...
Single Match
Jerry Lynn VS Matt Riddle
Jerry Lynn VS Matt Riddle
Com 3 minutos de match, Matt Riddle que não vence faz mais de 1 ano consegue chocar à todos ao conectar com seu Bro To Sleep!!!
Riddle vai pro Pinfall 1....2.....Kickout!!!
...
A contagem pareceu um pouco mais longa do que de costume e o próprio Matt Riddle fica surpreso, sentado enquanto abre os braços e questiona o Referee. Mas é então que Jerry Lynn atrás dele prende seus braços e o rola pra trás com um Grounded Crucifix Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai novamente pra contagem 1..2..3!!! Kickout!!!
Outra contagem esquisita. Essa pareceu um pouco mais rápida, tal como a da vitória de Lynn sobre Renanderson semana passada
Muitos ficam na dúvida se foi Pinfall com sucesso ou Kickout por parte de Riddle, mas então o Referee ergue o braço de Jerry Lynn e o declara o vencedor:
Jerry Lynn vence Matt Riddle via Pinfall!!!
Riddle se levanta e começa a discutir com o Referee. Eis então que Jerry Lynn o ataca por trás!!!
Lynn não perde tempo em pegar Riddle, colocar a cabeça dele entre suas pernas e erguê-lo em posição de Piledriver...
...mas eis então que a Vinheta de semana passada vai ao ar, interrompendo Lynn que solta Riddle para ver o que está acontecendo
E então temos a entrada dele, o tal "Human Suplex Machine" com uma toalha preta tampando seu rosto enquanto anda em direção ao ringue
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic, joga a toalha em Lynn e fala:
Taz: Primeiramente, me chamo Taz, "The Human Suplex Machine". Como diz meu nome, sou uma verdadeira máquina de arremessar humanos na maior variedade de Suplex existentes.
Taz: Se vocês gostam de Brock Lesnar e sua "Suplex City", vocês não viram nada ainda...
Taz: German Suplex, Northern Lights Suplex, Snap Suplex, Tiger Suplex, Dragon Suplex, Half Nelson Suplex, Belly-to-Belly Suplex, Belly-to-Back Suplex, Saito Suplex, T-Bone Suplex, Capture Suplex, Exploder Suplex, Fisherman Suplex, e a lista simplesmente não para...
Taz: E ao contrário do que vocês podem estar pensando agora, eu não sou apenas um wrestler técnico, não mesmo. Tanto quanto pelos meus Suplexes, sou também conhecido por ser um dos filhos da puta mais violento dessa nossa indústria, mais agressivo, mais Hardcore.
Taz: Jerry Lynn, eu venho observado você nessas últimas semanas. Se acha um wrestler Hardcore, até teve uma boa Hardcore Match com Jay Briscoe, mas tudo o que você tem de Hardcore termina por aí.
Taz: Diz que vai revolucionar a PWF e não ser apenas mais um coadjuvante do show, mas só vence de formas... tendenciosas, pra dizer o mínimo, o que já garanto que não funcionará quando estiver enfrentando uma máquina de arremessar pessoas pelo ringue, como eu!
Taz: Semana que vem teremos o histórico Take me In #80 e que melhor palco para eu realizar meu In-Ring Debut do que lá? Então você e eu temos um encon...
...
Ohhh Jerry Lynn tenta ir pra cima de Taz, que o recebe lhe agarrando e... Ohhh Overhead Release Belly-to-Belly Suplex em Lynn!!!
Lynn tenta se levantar, mas Taz vai até ele, o agarra por trás e já o arremessa novamente pelo ringue, agora com um Overhead Release German Suplex!!!
Taz volta a pegar Lynn caído e... T-Bone Suplex!!!
O público vai a loucura com cada variação de Suplex demonstrada por Taz, que volta a pegar Lynn mais uma vez e... Capture Suplex!!!
Taz vai andando novamente em direção à Lynn para pegá-lo, mas o Referee intervêm. Ele entra na frente de Taz e diz que já chega, possibilitando então que Lynn deixe o ringue
...
O seguimento é encerrado com Taz comemorando, tendo levado a melhor sobre Jerry Lynn nessa sua primeira aparição pela PWF. Será que o sucesso se manterá semana que vem em seu In-Ring Debut?
Single Match
(w/Benoit Academy) Calgary Kid VS Joey Ryan (w/G Spot)
(w/Benoit Academy) Calgary Kid VS Joey Ryan (w/G Spot)
Com 2 minutos de match, Joey Ryan consegue acertar em Calgary Kid seu Superkick
Mas quando iria pro Pinfall, eis que se distraí com do lado de fora do ringue, Jhony Slater indo pra cima de Enzo Amore, e Dolph Ziggler indo pra cima de Big Cass
...
Chris Benoit ainda aproveita da vantagem numérica da Benoit Academy sobre a G Spot para distrair ainda mais Joey Ryan, rolando pra dentro do ringue e estendendo uma bandeira canadense no ringue e rolando novamente pra fora do ringue, deixando Ryan sem entender nada
...
Essas distrações da Benoit Academy são suficiente para Calagary Kid se recuperar, pegar Joey Ryan por trás e... Skull Crushing Finale!!! Em cima da bandeira canadense!!! Golpe esse que Benoit do lado de fora do ringue diz se chamar Kiss the Canadian Flag!!!
O Referee tira a bandeira do ringue, enquanto Kid aproveita para subir no Top Corner e agora ele finaliza de vez o combate com seu 450° Splash!!!
Kid vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Calgary Kid vence Joey Ryan via Pinfall!!!
Calgary Kid comemora muito. É sua primeira vitória Single de 2021! Posteriormente o resto da Benoit Academy se junta à ele em sua celebração dentro do ringue, tendo levado a melhor sobre a G Spot
...
-Backstage-
Dax Harwood está na enfermaria, quando começa a falar frente à câmera:
Dax Harwood: Eu estou puto!
Dax Harwood: Puto na verdade é pouco para o que eu estou!
Dax Harwood: Semana passada eu tive a pior derrota de minha carreira. Pra um garoto que teve a sorte de conseguir a maior vitória de sua carreira.
Dax Harwood: Ele pelo menos foi capaz de se aproveitar de uma breve distração, parabéns à ele, mas hoje... hoje foi a gota d'água.
Dax Harwood: Uma vitória via DQ e ser atacado da forma que eu fui... simplesmente revoltante!
Dax Harwood: Cezar, eu posso derrotar todos os membros de sua estúpida agência, você incluso, então por que não coloca esse seu Hardcore Title em jogo semana que vem no Take me In #80 frente a mim?
Dax Harwood: Eu tenho certeza que...
...
Ohhh surge Lord Ryan pegando Dax e lhe fazendo um Slam na mesa da enfermaria!!! Tal como ele fez com Felix no Summerdriver!!!
Após o ataque de Lord Ryan sobre o 2x US Champion, chega Cezar, o atual PWF Hardcore Champion que joga seu cartão sobre Dax caído atravessado na mesa enquanto fala: "Boa sorte pra semana que vem! Se precisar de proteção já sabe quem procurar!"
...
Single Match
X-Hunico VS Zach Gowen
X-Hunico VS Zach Gowen
Com 4 minutos de match, Zach Gowen tenta ir pra cima do mais lendário nome da X-Division com o que seria um Clothesline, só que eis que o primeiro X-Division Champion recebe Zach Gowen com seu Arm-Trap erguendo-o nos ombros para seu Samoan Drop
Mas antes que X-Hunico pudesse conectar com seu tradicional Samoan Drop, eis que Zach Gowen desliza pelas suas costas com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Zach Gowen vence X-Hunico via Pinfall!!!
Ohhhh Zach Gowen consegue outra vitória frente a um Former Champion da PWF que inicialmente fica paralisado em choque, sem acreditar no que aconteceu enquanto Gowen fica muito surpreso em ter conseguido mais uma importante vitória. Posteriormente Hunico vai até Gowen e... Hunico estende a mão para cumprimentar o jovem, que se ajoelha e aperta a mão de Hunico demonstrando ter grande respeito por essa lenda da X-Division
X-Hunico então deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando Zach Gowen ter seu momento e comemorar mais uma impressionante vitória de sua jovem carreira dentro da PWF. Ele vem demonstrando muita velocidade ao derrotar grandes nomes da empresa. O que será que lhe aguarda?
Single Match
(w/Heenan & "UnTTC" Reigns) "UnTTC" Keith Lee VS Christian Blake (w/MVP & B-Truth)
(w/Heenan & "UnTTC" Reigns) "UnTTC" Keith Lee VS Christian Blake (w/MVP & B-Truth)
Com 5 minutos de match, Keith Lee ergue Blake nos braços, mas Blake acaba escapando pelas suas costas e então quando Lee se vira... Ohhh Jumping Knee Strike de Blake pra cima dele!
Lee fica atordoado, mas ainda de pé, então Blake não perde tempo em acertá-lo com um segundo Jumping Knee Strike
E depois ainda um terceiro Jumping Knee Strike
Blake então tenta erguer Lee nos ombros para seu Business Law, mas... Ohhh ele não dá conta e acaba caindo em Keith Lee em cima dele!!!
Lee se levanta rapidamente e sobe no Top Corner enquanto Blake tenta se recuperar, mas... Diving Moonsault nele!!!
E ainda não satisfeito, Lee volta a subir no Corner, agora nas cordas do meio e finaliza com seu Frog Splash pra cima de seu futuro desafiante
Lee já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Keith Lee vence Christian Blake via Pinfall!!!
Roman Reigns sobe ao ringue, entrega o Title à Lee e então o seguimento é encerrado com os Unlimited Chiefs comemorando erguendo seus PWF Undisputed Tag Team Championships, enquanto do lado de fora MVP e Truth puxam Blake para fora. The Hurt Business levou a pior perante aos Chiefs individualmente, mas será que na Tag Team Match o resultado pode ser outro?
...
-Backstage-
Miller Kazarian chega na sala do "Chairman" Evan Miller e começa a falar:
Miller Kazarian: Evan, sobre o Take me In #80 de semana que vem, o que acha de repetirmos a No-Victories Battle Royal? Já que a primeira, pra decidir uma vaga na Feast or Fired Match acabou sendo vencida pelo debutante Crazy Dragon, então os wrestlers de longa data pela empresa que ainda não haviam vencido continuaram sem uma vitória.
Miller Kazarian: Foi um excelente Debut de Crazy Dragon, sem dúvidas, o cara é um grande wrestler, mas muitos sentiram que ele roubou o espaço de algum wrestler que está já a mais tempo pela empresa, principalmente os competidores daquela match.
Miller Kazarian: É o show semanal de número 80, acho que seria bacana dar uma oportunidade à esses caras.
Evan Miller: Olha só... te pedi por uma boa ideia e não é que você trouxe mesmo.
Evan Miller: Achei excelente, mas... pelo o que exatamente eles estariam lutando?
Miller Kazarian: O vencedor poderá brigar pelo US Title ou Intercontinental, o title de sua escolha.
Evan Miller: Gostei.
Evan Miller: Ta aí. O retorno da No-Victories Battle Royal.
Evan Miller: Kaz, pesquise quais são os nomes que podem competir nessa luta e me entregue ainda hoje. Vamos oficializar essa luta pra semana que vem.
Miller Kazarian: Pode deixar!
...
Miller Kazarian sai da sala de Evan Miller
...
Tag Team Match
S.O.S. VS Cesaro & TKM
S.O.S. VS Cesaro & TKM
Com 4 minutos de match, Suicide consegue pegar TKM e levá-lo à seu corner com o Quick Kill pra cima do Corner Turnbuckle
Suicide faz então a TAG com Sharada que rapidamente sobe no Top Corner enquanto Suicide se certifica de se livrar de Cesaro no Apron, então ficando tudo livre para Sharada finalizar TKM com seu Swanton Bomb!!!
Sharada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
S.O.S. vence Cesaro e TKM via Pinfall!!!
Ohhh mas assim que a S.O.S. vence, eis que The Hurricane entra na arena com seu bastão!!!
Ele sobe rapidamente ao ringue e tenta ir pra cima de Sharada e Suicide que rolam pra fora do ringue, escapando do ataque do super-heroi da PWF.
"Onde está Nasser??? Onde está Nasser???" é o que Hurricane grita à Sharada e Suicide enquanto eles vão deixando a arena rindo
Open Challenge
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS ???
*3° Defesa no 1° Reinado*
Acompanhado por Christian Michael Jakobi, o PWF United States Champion, Ilja Dragunov, faz sua entrada na arena
Eles sobem ao ringue, Jakobi recebe um Mic e começa a falar:
Christian Michael Jakobi: Estão mais calmos hoje, público de Orlando?
Christian Michael Jakobi: Ótimo... pois as Open Challenges continuam.
Christian Michael Jakobi: Por que estamos fazendo Open Challenges? Muitos podem estar se perguntando, e a resposta é bem simples.
Christian Michael Jakobi: Ilja Dragunov já derrotou Billy Kingston, o maior nome da história dessa empresa, tal como Brock Lesnar, o maior nome da atualidade. O que mais precisa ser provado?
Christian Michael Jakobi: Simplesmente não há mais desafio à altura de Ilja Dragunov e portanto não faz mais sentido ele escolher por alguém como seu desafiante, então que venha qualquer um interessado que nós em alguns poucos minutos mostraremos o porquê de não haver ninguém nessa indústria à altura de Ilja Dragunov.
Christian Michael Jakobi: Então senhoras e senhores, o desafio está novamente aberto!
...
Passam-se alguns segundos e...
.
.
.
.
Ace Daniels entra na arena!!!
Ace sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Jakobi:
Ace Daniels: Derrotou Billy Kingston... derrotou Brock Lesnar... parece que Ilja Dragunov está de fato no caminho para se tornar uma lenda aqui dentro, mas o que ele não esperava é que em seu caminho entrasse The Legend Killer.
Ace Daniels: Eu participei da Open Challenge de Brock Lesnar e apesar de derrotado, pude aprender bastante com a experiência ao ponto de que estou bem certo que com essa nova oportunidade, bom, finalmente estará na hora de colocar esse Title em minha cintura.
...
Christian Michael Jakobi desce do ringue e é dado início ao combate
...
Com 2 minutos de match, Ace Daniels já tenta colocar a cabeça de Dragunov entre suas pernas para finalizar com seu Legend Killer, mas o russo consegue erguê-lo nos ombros e levá-lo ao corner com um Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle
Dragunov fica então à espera de seu desafiante ir começando a se levantar e quando isso acontece... Torpedo Moskau nele!!!
Dragunov vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ilja Dragunov vence Ace Daniels via Pinfall!!!
Ilja Dragunov continua como PWF United States Champion!!!
Dragunov recebe o PWF United States Championship e comemora sua terceira defesa de sucesso em sua terceira semana como campeão
Mas eis que...
.
.
.
.
Ohhh Felipe Paulo entra na arena!!! O que ele quer?
O Ex-líder da Devil's Inc sobe ao ringue e fala no Mic:
Felipe Paulo: Ace Daniels como desafiante pelo US Title?!
Felipe Paulo: Que patético, vamos concordar...
Felipe Paulo: Mas o que vocês acham de ter um verdadeiro desafio pelo Title que vocês carregam?
Christian Michael Jakobi: Como já bem disse, Ilja Dragunov não escolhe adversários.
Christian Michael Jakobi: Então Felipe, o que nos diz de ser o desafiante de Dragunov semana que vem no especial Take me In #80?
Felipe Paulo: Não... não é pra mim isso.
Felipe Paulo: Eu quero dar essa oportunidade para outra pessoa, uma pessoa que merece mais do que qualquer um aqui dentro.
Felipe Paulo: Semana que vem eu estarei apenas ao lado dele, no Ring-Side de Lance Archer quando ele finalmente conquistar seu primeiro título individual pela PWF.
Felipe Paulo: O aceitam como desafiante de Dragunov semana que vem?
Christian Michael Jakobi: Acho que você não entendeu, então repito.
Christian Michael Jakobi: Ilja Dragunov não escolhe adversários.
Christian Michael Jakobi: Você veio até aqui para conquistar uma oportunidade para Lance Archer?! Ok! Ilja Dragunov VS Lance Archer pelo PWF United States Championship semana que vem no histórico Take me In #80!
Felipe Paulo: Excelente!
Felipe Paulo: Foi bom fazer negócios com vocês.
...
Felipe Paulo vai indo embora tendo conseguido um Title Shot para Lance Archer pro próximo show
...
-Backstage-
Cesaro e TKM estão voltando ao Backstage, extremamente frustrados, quando irritadíssimo, Cesaro ergue seu Briefcase da Feast or Fired Match e começa a falar:
Cesaro: Isso não vai ficar assim... não mesmo!
Cesaro: Está vendo essa Briefcase? Isso significa que somos campeões aqui dentro, apenas não tivemos nosso momento de coroação... AINDA!
Cesaro: Mas eu estou cansado! Cansado dos Unlimited Chiefs passarem por cima de mim! E agora cansado da S.O.S. passar por cima de mim... por cima da gente, TKM.
Cesaro: Nosso momento está mais perto do que eles podem imaginar! Chegou nossa hora!
...
Peep Show
with "WHC" Brock Lesnar, Adam Page, Seth Rollins & Rick Rude
with "WHC" Brock Lesnar, Adam Page, Seth Rollins & Rick Rude
Com Adam Page, Seth Rollins e Rick Rude já dentro do ringue, Will "The Charisma" chama pelo PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, mas nada do The Beast aparecer
...
Adam Page então começa a reclamar no Mic:
Adam Page: Olha, isso é ridículo.
Adam Page: Todos nós sabemos o porquê de estarmos aqui e nem precisamos de Will aqui para conduzir as coisas.
Adam Page: Estamos nós 3 aqui porque nós 3 queremos uma chance ao PWF World Heavyweight Championship de Brock Lesnar, mas...
Adam Page: Será que nós 3 merecemos uma chance?
Adam Page: Temos aqui Seth Rollins, o único aqui dentro desse ringue que nunca foi World Champion e acredito que isso já diz o bastante.
Adam Page: A ÚNICA coisa de memorável que ele fez esse ano foi vencer a Money in the Bank Ladder Match, mas isso porquê foi um nome surpresa na match para o qual ninguém pôde se preparar, só que nem ao menos conseguiu fazer seu Cash-In, pois quando teve que de fato ter uma luta justa pela Briefcase, a perdeu para mim.
Adam Page: Além da derrota pra mim, Rollins perdeu para Lesnar pouco antes dele se tornar World Champion e após ele se tornar World Champion, mais especificamente semana passada. Eu conheço Rollins, vai tentar jogar a culpa em mim, mas a questão é que ele já teve duas chances frente à Lesnar, precisamos mesmo ver ele tomando uma surra pela terceira vez?
Seth Rollins: Você fala bastante pra quem foi surrado pelo Lesnar no Summerdriver da forma mais limpa possível, sem nenhuma interferência.
Seth Rollins: Ninguém tem dúvidas que Lesnar te derrotou, já quanto à mim...
Adam Page: Eu ainda não terminei, Seth.
Adam Page: Temos também Rick Rude.
Adam Page: O cara que passou a primeira metade do ano se provando no Mid-Card para que quando pudesse subir no Card perdesse para mim, Brock Lesnar, Billy Kingston... e Seth Rollins, o que já diz muito sobre essa péssima fase a qual ele se encontra e não tentem usar sua conquista do World Title como argumento, pois 7 dias como campeão... Jhony Slater da Benoit Academy tem mais tempo como campeão de um Title 24/7 ainda por cima. Simplesmente patético.
Rick Rude: Hahahahahahaha
Adam Page: E pra finalizar temos eu.
Adam Page: 2x World Heavyweight Champion.
Adam Page: O cara que derrotou Brock Lesnar 3 das 4 vezes em que nos enfrentamos numa Single Match.
Adam Page: O cara que ainda não recebeu sua rematch pelo World Title.
Adam Page: O cara que só esse ano já derrotou Billy Kingston, Rick Rude, Seth Rollins, Mike Kanellis, Ilja Dragunov, Gleison Grandwell, Yan Aries, Felipe Paulo e muito em breve Brock Lesnar se juntará à esses nomes.
Adam Page: Então agora eu deixo com vocês: quem realmente merece uma chance ao PWF World Heavyweight Championship?
Seth Rollins: Agora acabou?
Adam Page: Acabei!
Seth Rollins: Ótimo!
...
Ohhh Rollins acerta um fortíssimo Superkick em Adam Page
E vai pra cima dele caído, lhe acertando diversos socos enquanto Rick Rude fica apenas rindo da situação
...
Posteriormente Page se recupera e começa uma trocação com Rollins, ambos caídos dentro do ringue
...
Mas eis então que Paul Heyman entra na arena:
Paul Heyman: Senhores... senhores...
...
Heyman sobe ao ringue e fala no Mic:
Paul Heyman: Meu cliente Brrrrrockkkk Lesssnarrrrr não quis perder seu tempo vindo a esse Talk Show de baixa qualidade e só por vocês verem esse seguimento já devem imaginar o porquê.
Paul Heyman: Mas não achem que isso significa que Brock tenha medo de Page, de Rollins ou de Rude. Muito pelo contrário. Ele já derrotou os 3 e pode muito bem fazer de novo, e fará!
Paul Heyman: Brock aceita defender o PWF World Heavyweight Championship frente a qualquer um dos 3. Mas qual? Qual é mais merecedor? E a resposta é simples: Não importa! Não importa pois o resultado será o mesmo independentemente de qual dos 3 enfrente Brock Lesnar.
Paul Heyman: Então vamos resolver da seguinte forma: semana que vem, no histórico Take me In #80, vocês 3 se enfrentem em uma Triple Threat Match para decidirmos quem será o oponente de Brock Lesnar no Tombstone.
Paul Heyman: E já garanto a vocês, não com uma predicção, mas sim com um Spoiler de que ao fim, o...
...
Ohhhh Rick Rude que estava o tempo inteiro apenas com um sorriso no rosto, fecha a cara e do nada acerta Paul Heyman com uma joelhada no estômago
Rick Rude então pega Heyman, começa a girá-lo em posição de Neckbreaker para seu Rude Awakening, quando... Ohhh Rude solta Heyman, que assustado foge do ringue enquanto grita "Nunca mais faça isso! Nunca mais coloque suas mãos imundas em mim!", mas Rude fica apenas rindo enquanto Will "The Charisma" ajuda a conter Seth Rollins e Adam Page
...
...
-Main Event-
Single Match
Mike Kanellis VS Gleison Grandwell
Aos 9 minutos desse que é o primeiro embate Single desses dois e também a Match of the Night, eis que Gleison Grandwell consegue pegar Mike Kanellis em um de seus ombros e jogá-lo de cabeça contra o Corner Turnbuckle com seu Snake Eyes
Mike fica atordoado no Corner, então Gleison toma distância e parte com tudo pra cima dele, o que aparentemente seria sem sucesso, pois Mike consegue escapar, só que ao invés de colidir com o Corner, Gleison demonstra grande agilidade pra um homem de seu tamanho, deslizando pra fora do ringue, dando a volta em torno do Corner Post e deslizando de volta
Gleison então conectaria com seu Clothesline de retorno ao ringue, chamado de Dream Crusher, contudo, ao ir pra cima de Mike, eis que o Ex-Intercontinental Champion consegue receber o último campeão da X-Division erguendo-o nos ombros em posição de Fireman's Carry
Mike então iria pro Power or Miracle, quando Gleison escapa pelas suas costas, o empurra às cordas e... o recebe de volta com o Deep Six!!!
Gleison vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Gleison então começa a levantar Mike, segurando-o pelo braço, provavelmente para puxá-lo em sua direção para o End of Days, contudo, ao colocar o Ex-Intercontinental Champion de pé, eis que from outta nowhere, Mike acerta Gleison com um fortíssimo Superkick
Gleison cai e ao tentar ficar sentado... Ohhh eis que Mike o atropela com um fortíssimo Soccer Kick! Golpe muito utilizado por seu grande rival Matt Taven!
Mike Kanellis então resolve rapidamente subir no Top Corner... o que será que ele está planejando? Ele não é muito de subir lá. Mas eis então que ele finaliza roubando outro golpe do arsenal de Matt Taven e fazendo seu próprio Frog Splash!!! Sem dúvidas um recado direto à Taven!!!
Mike já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Mike Kanellis vence Gleison Grandwell via Pinfall!!!
O Show é encerrado com Mike Kanellis tendo seu braço erguido pelo Referee, comemorando, tendo com sucesso retribuído a mensagem que recebeu de mais cedo de seu grande rival, Matt Taven, quem ele enfrentará semana que vem no Main Event do histórico Take me In #80 na primeira Three Stages of Hell da PWF!!! Qual será o desfecho dessa que é a maior rivalidade de 2021 da empresa? Parece que só descobriremos em 7 dias!
---FIM DE TRANSMISSÃO---
IMAGEM DOS CHAMPIONS:
De certa forma, não fiz aquilo para aparecer ou para provar algo. Fiz aquilo por que eu podia fazer aquilo. Jerry Lynn, você diz que quer se destacar e não ser apenas mais um. Você fala sobre revolução e sobre sua habilidade para a violência, mas parece não se ver que suas palavras são chacota para a maioria.
ResponderExcluirSuas palavras vão ser arremessadas para fora de você e o meu nome vai ser a ultima coisa que ouvirá antes de pedir para sair dessa empresa. Encaremos os fatos, você é uma piada e eu não estou com humor para piadas ruins.
*
*
The Human Suplex Machine;
Taz