Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 83° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  Semana passada olhamos aos melhores wrestlers a nunca terem conquistado um título individual pela PWF, pois então essa semana olharemos a 5 Alumnis que não conquistaram nenhum Title pela empresa:

Top 5 - Alumnis que nunca conquistaram um Title pela PWF

5- Robert Roode
  Roode, ainda chamado de Bobby Roode quando entrou na PWF, não demorou para emplacar uma boa sequência de vitórias e vencer uma 25 Man Battle Royal para conseguir seu lugar na Elimination Chamber pelo US Title de Brock Lesnar. Ele teve boas performances frente à Lesnar seja na Chamber ou na Single Match que teve na semana seguinte, mas não conseguiu conquistar o Title. Ele então se reinventou como parte dos Four Horsemen, mudou seu nome para Robert Roode e eventualmente conseguiu uma nova chance ao US Title, agora de Evan Bourne, mas novamente não foi o momento de Roode que talvez tenha dado apenas o azar de enfrentar pelo Title dois oponentes de calibre World Champion, embora tenha tido também outras oportunidades como Feast or Fired Match, Money in the Bank Ladder Match, Beast Tournament, Gauntlet por Contender ao Intercontinental Title, mas enfim, quem sabe Roode não retorne futuramente e tente mudar sua sorte na empresa.
...

4- Kane
  Kane teve um impactante Debut pela PWF em plena 2021 Royal Rumble Match eliminando ninguém menos que o Intercontinental Champion da época, Dexter Lumis, o que lhe rendeu uma match pelo Title na semana seguinte que graças a intervenção da Devil's Inc teve como resultado Lumis conseguindo se manter como campeão frente ao Big Red Monster. Kane continuou na caçada pelo Title e embora Lumis tenha perdido o Title para Mike Kanellis, Kane foi então atrás de Mike e também foi derrotado, duas vezes, a última em sua Inferno Match a qual já havia conseguido derrotar Lumis e então desde que foi colocado em chamas por Mike, Kane nunca mais apareceu na PWF, mas se em tão pouco tempo ele conseguiu causar um impacto tão grande no cenário Mid-Card da empresa, ele é capaz de muitas outras coisas caso futuramente retorne e traga consigo a Inferno Match.
...

3- PD Styles
  O fato curioso é que dessa lista, PD Styles é o único que nunca teve um Title Shot diretamente, mas indiretamente ele teve algumas memoráveis oportunidades de ganhar um Shot e é isso que faz dele um bom nome para estar nessa lista. O original EWF Velocity Champion fez seu Debut pela PWF logo na semana seguinte à PileMania I, derrotando Devitt, quem no Main Event da semana anterior havia brigado pelo World Title, já mostrando o quão grande Styles poderia ser. Isso resultou na criação da Bullet Club que até disputou o Contender aos Tag Titles, mas após lesão de Devitt e confusão entre Styles, Saints e Cody, o grupo chegou ao fim e Styles afirmou que seu passado seria seu futuro, afirmando que venceria o 2020 Best of X-Velocity e se tornaria X-Velocity Champion. Resultado: perdeu para Enzo Amore e depois Alex Saints se certificou de perder para Enzo para por tabela matematicamente eliminar Styles do torneio e então após algumas derrotas para Saints e falhar numa última chance de conquistar o Title numa Battle Royal, esse foi o triste fim de Styles pela PWF e seu passado se mostrou ser apenas passado mesmo.
...

2- Devitt
  E por falar na Bullet Club, temos o cara que juntou os nomes do grupo: Devitt, que chegou na PWF como o lendário Prince Devitt da EWF, a maior lenda da história da antiga empresa de Evan Miller e que não demorou muito para conseguir seu merecido espaço no Main Event da PileMania I frente à Adam Page em uma verdadeira luta de Passado VS Futuro, mas tal como disse com PD Styles, o passado se mostrou ser apenas passado mesmo e foi a vez do futuro brilhar, assim, Adam Page derrotou o inderrotável Prince Devitt e seus dois lados: Monster e God, algo que ninguém havia feito até então. Prince Devitt tentou se renovar, removendo o Prince de seu nome e passando a se chamar apenas de Devitt, tal como formando a Bullet Club com PD Styles, mas uma inesperada lesão acabou colocando um fim em sua promissora carreira dentro da empresa e há boatos que ele até se tornou pai desde sua saída do Pro-Wrestling e não pretende retornar tão cedo, então parece que esse é um nome que por mais gigante que tenha sido antes da PWF, na PWF em si será pra sempre marcado como um dos melhores a nunca ter conquistado um Title.
...

1- Kross
  E pra finalizar, pra mim o maior Alumni a nunca ter sido campeão pela PWF: Kross, que chegou na PWF como Killer Kross e logo se encontrou como parte da The FlocK de Raven, passando a se chamar RelliK (Killer de trás pra frente) onde teve boas chances ao Intercontinental Title, mas falhou nas duas oportunidades, frente à Mike Love e na Elimination Chamber Match ganha por Rick Rude. A The FlocK acabou sucumbindo e RelliK tornou-se Kross, onde rapidamente foi elevado ao patamar de brigar pelo World Title após apagar Adam Page em seu Kross Jacket num Pós-Match, mas ele falhou duas vezes em conquistar o Title de Billy Kingston e mais pra frente saiu derrotado por Adam Page no Summerdriver, uma match importante para ele tentar se manter como Main Eventer, mas em que ele fracassou. Ele ainda veio a ter uma chance ao Intercontinental Title de Seth Rollins em uma Fatal 4 Way envolvendo todos os antigos membros da The FlocK, mas ele não foi capaz de sair vitorioso como ainda veio a ser derrotado por todos os outros 3 membros em Singles Matches e ao ser derrotado por Raven, esse foi seu fim na empresa. Um wrestler que poderia estar brigando no cenário do Main Event pelo World Title, poderia ser até mesmo um Former múltiplas vezes Intercontinental Champion, mas suas falhas farão dele pra sempre um dos maiores "e se..." da PWF.
...

Um comentário:

  1. Tenho mais tempo que todos eles, e ainda assim não entro na lista. Evan Miller realmente me odeia.

    PAC

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]