Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do histórico PWF Take me In #80.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

3 on 1 Handicap Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Lüf, Cassidy & Avalon

No-Victories
8 Man Battle Royal
#1 Contender for the USC or IC
Del Patron VS Jhown Punk VS Johnny IMPACT VS Joãozin Luta Livre 
VS Renanderson VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett

Single Match
X-Hunico VS Felix

Single Match
Jerry Lynn VS Taz

Single Match
(w/Benoit Academy) Jhony Slater VS Enzo Amore (w/G Spot)

Single Match
Gleison Grandwell VS Zach Gowen

Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/C.S.A.) Cezar (c) VS Dax Harwood
*2° Defesa no 3° Reinado*

Single Match
(w/Suicide) Sharada VS The Hurricane

Unlimited Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
(w/Bobby Heenan) Unlimited Chiefs (c) VS The Hurt Business (w/MVP)
*2° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Lance Archer (w/Felipe Paulo)
*4° Defesa no 1° Reinado*

Triple Threat Match
Adam Page VS Seth Rollins VS Rick Rude

-Main Event-
3 Stages of Hell Match
PWF Intercontinental Championship
Matt Taven (c) VS Mike Kanellis
*2° Defesa no 2° Reinado*
1° Estágio: Handcuff Match
2° Estágio: Hardcore Match
3° Estágio: Hell in a Cell Match

PRAZO: SÁBADO (28/08/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

25 comentários:

  1. Cezar e Ryan estão no escritório da C.S.A na Piledrive Zone!*

    Cezar:
    Lord Ryan, quem diria que um dia estaríamos trabalhando juntos… Somos tão perecidos e diferente ao mesmo tempo. Há momentos que eu sinto que temos uma conexão, como se fossemos a mesma pessoa! Eu tenho que parar com os alucinógenos, essa época já passou!

    Lord Ryan: É Boss, pelo incrível que pareça, as vezes tenho a mesma sensação… Aliás, parabéns pela conquista. Maior Hardcore Champion da história da PWF, um feito para poucos!

    Cezar: É Ryan, além de eu estar escrevendo a Bíblia do Hardcore Title, estou escrevendo minha história dentro da PWF, do fundo do poço ao topo!

    Muter entra no escritório. *

    Muter:
    Cezar, parabéns pela conquista meu sócio!

    Cezar: ooooh Campeão, obrigado! Mas assim, faz um favor, na próxima vez bate primeiro antes de entrar, aliás, entre pela porta! Não está vendo que isso é um escritório de respeito? Essa mesa aqui foi uma fortuna, as cadeiras então nem se fala… Eu falei para a gente comprar na Kalunga!

    Cezar: Vamos, tente outra vez!

    Muter: Okay, Okay! Me desculpa!

    Muter sai do escritório, vai até a porta: TOC, TOC!

    Cezar:
    Está aberta, pode entrar!

    Muter entra no escritório novamente. *

    Cezar:
    Está vendo como é simples?!

    Muter: É a falta de costume! Enfim, como vão os preparativos para o combate do próximo Take Me In?

    Cezar: Ainda não comecei meu parceiro, estou muito ocupado com essa reunião com o Ryan, não está vendo?

    Muter: Honestamente eu apenas vejo garrafas de bebidas, charuto, e aquela revista pornô…

    Cezar: É apenas uma maneira de confraternizar! Já fechei diversos acordos em reuniões como essa!

    TOC! TOC! TOC!

    Cezar:
    Está aberta, pode entrar!

    Hurricane entra no escritório. *

    Hurricane:
    Guys, eu preciso da ajuda de vocês! Eu estou desesperado! Suicide e Sharada sumiram com o Nasser!

    Cezar: Ora Ora! Isso é um grande caso, algo que só a C.S.A pode resolver! Porém, isso vai lhe custar um bom dinheiro, sacou? Money, Plata, Dimdim! Mas sabemos que por trás da mascará, a grande maioria dos super-heróis são ricos!

    Hurricane: Cezar, honestamente não estou nem pensando no dinheiro, apenas necessito da maior ajuda possível!

    Cezar: Mas é claro! E para nós da C.S.A não colocamos o dinheiro como a prioridade, e sim o bem-estar de nossos clientes! (Risos)

    Lord Ryan: Cezar, devo pegar a nossa atire especial para investigação?

    Cezar: Mas é claro! Não se esqueça do cachimbo e da lupa, são essenciais para uma investigação como essa!

    Lord Ryan e Cezar vestem a roupa de investigador.

    Cezar: Muter, quando sair do escritório, tranque a porta. Não quero ninguém mexendo nas nossas coisas! Vamos Ryan e Hurricane, temos muito trabalho pela frente!

    C.S.A MYSTERY INC.

    ResponderExcluir
  2. A história sempre apresenta heróis e vilões, seja lá qual for o enredo. Mas na vida real é um pouco além disso. Hoje eu sou um cara bom, amanhã sou tido como um cara mau, e tudo isso vai de nossas decisões... Um passo é capaz de mudar toda nossa história. Em um dia você é o maior campeão, imbatível! Quebrando recordes atrás de recordes, deixando vilões que queimam as coisas para trás... Do nada você virá uma pessoa que luta só por seus "ideais". Ou um dia você é um cara de lucidez pura, que escarneia e tem uma áurea de superiodade, que já ganhou diversos títulos... Tudo isso passa e você vira um maluco, confuso e nem um pouco lúcido. Nossas decisões mudam nosso futuro, seja para o bem ou para o mal... Eu entendo isso perfeitamente. Tive diversas falhas em conquistar o que mais quero, mas mesmo assim eu não irei deixar de ser eu mesmo, de seguir verdadeiramente os meus princípios, e não ser o oposto daquilo que um dia eu defendi... Igual a dois certos lutadores. Todos nós temos algo em comum, apesar das desavenças: Queremos ganhar o PWF World Heavyweight Championship!

    Rick Rude... Primeiramente, será que eu devo pedir desculpas a você? Sério, cara. Tudo que você vem passando é por culpa minha, logo após de amargamente perder o título principal da PWF, você enfrentou a mim... E que fácil era, não é? Só que deixa eu lembrar você... Você perdeu para mim no Golden Lion! E com essa derrota, a sua áurea de superioridade foi para o ralo, e depois veio o Summerdriver e de novo você amargou uma derrota! Adivinha para quem? Seth Rollins! Isso mesmo, o cara do quase, como você mesmo disse. Talvez eu seja, Rick. Mas tenha certeza de que eu não "quase" derrotei você por duas vezes. Mas a derrota não foi a pior coisa... Ela corroeu você por dentro, como uma doença. Toda essa história de pintura facial é apenas uma demonstração do quanto você enlouqueceu com as derrotas e por ser um campeão pífio. E o que será agora? Vai vir em busca de vingança, por não ter a capacidade de bater o cara do quase? Eu já vi essa história com um tal de Killer Kross, e o fim dele foi trágico, o seu está caminhando pelo mesmo caminho... O final dessa história não será com o grande Rick Rude Quebrado se tornando PWF World Heavyweight Champion pela segunda vez. É o oposto disso, terminará com você tentando juntar os estilhaços que já estavam quebrados antes!

    Adam Page... O vilão de longa data. O meu grande algoz, é bem verdade. Você tirou minha maleta de Money In The Bank e que ironia, nós paramos exatamente no mesmo lugar! Brock Lesnar roubou de você o que você tinha de mais precioso! O grande Adam Page não é mais o mesmo... Eu esperava que você ao menos tivesse um reinado duradouro, igual ao seu primeiro. Mas o que vimos foi um Adam Page fragilizado, que não conseguiu passar de fase no Golden Lion! A expectativa sobre mim e Rick Rude é diferente da com o campeão principal da PWF, você tinha a obrigação de chegar a final! Você falhou, e também falhou no Summerdriver, como um bom vilão de HQ, o seu destino já estava fadado ao fracasso, Adam. E engraçado como o seu destino está parecido com o do Rick Rude, e talvez você acabe como ele. Vire um louco que luta pelo seus "ideias". Ideais que um dia foi a verdade. Agora é pura vaidade. Agora bem vindo de volta ao mundo real, Adam. Você vai ter que fazer outra caminhada para se tornar campeão, mas um dia eu te prometi que iria te atrapalhar de ser campeão, então se prepare... Sei que você irá chorar por rematch, o que já virou normal... Mas nada disso vai adiantar, você simplesmente não irá reconquistar esse título. Você e Rick Rude vão amargar uma derrota no próximo Take Me In, mas terá gostos diferentes para cada um. Para você, Adam, será um que nunca provou ainda. Para Rick, é um que já conhece. E sim, eu estarei na disputa pelo PWF Heavyweight Championship, eu só vou parar quando conquistá-lo!

    Redesign, Rebuild and Reclaim
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  3. Prólogo...
    Quando surgiu a ideia de lutar nessa empresa perguntei a pessoa responsável por assinar meu contrato com o que eu lidaria. E sinceramente eu fiquei impressionado com o nível de competição e com a estrutura fornecida. Um palco consagrado, lutadores de um nível surpreendente e fãs tão apaixonados quanto o possível. Em todo o tempo que fiz disso a minha profissão, sempre estive por cima. Não por que algo me foi dado, mas porque mereci cada segundo das coisas boas que me aconteceram. Eu nunca pedi por nada, matinha minha boca fechada e deixava que as minhas ações fossem meu recado e minha resposta. Penso na simplicidade das coisas, penso no que quero. Logo, as coisas que quero se tornam simples em algumas ocasiões.
    Não sou de fazer promessas, embora as faça algumas vezes, elas perderam o sentido com tantas coisas falsas sendo prometidas. Não gosto de quem muito fala, geralmente esse tipo de gente é tão acanhada quanto um gato assustado. Mas aquilo que mais me aborrece são piadas sem graça. Ninguém ri delas, mas sempre são contadas. Acham que a repetição fará com que tenham graça, porém isso só faz a irritação aumentar e a paciência diminuir.
    Por mais que eu tenha pouco tempo de casa, acompanho essa empresa desde o seu primeiro show. Observava e estudava cada passo dado, pois queria estar aqui. Demorei? Sim, demorei. Mas queria ter certeza que chegaria na hora apropriada. E isso foi na semana passada.
    /
    Eu realmente não queria fazer o que fiz semana passada, mas fiz. Fiz por que podia fazer, fiz por que era necessário fazer. Fiz por que um recado precisava ser dado. Bem, talvez eu também tenha feito porque quis, quem sabe?
    Fiz aquilo pelo meu simples desprezo as piadas ruins e é aqui que você se define Jerry Lynn. Você não é um revolucionário, você não chega perto de ser violento e nem ao menos tem a relevância que os jobbers dessa empresa tem. Você é um palhaço triste ou se preferir, uma piada ruim. Talvez seja um clone de todos aqueles que um dia chegaram aqui falando de mudanças, mas não conseguiam chegar ao primeiro ano de empresa sem ter se perdido em palavras vazias.
    Veja só seu cartel, preste bem atenção nos seus adversários. Você precisa de “ações tendenciosas” para vencer onde não é possível perder. Você tenta se provar em situações que envergonham até mesmo a mim. Suas ações fazem os fãs terem asco do esporte e isso é uma coisa que eu não posso permitir, isso é algo que me deixa não com raiva, mas com o sentimento de ter de fazer algo.
    Pois bem, suas palavras são só palavras. A piada sem graça terminará. O incomodo será resolvido e a tal revolução, a tal reestruturação da PWF será só mais uma asneira de um homem que logo será esquecido. No próximo TMI, você será o prólogo de uma história bem longa.
    *
    *
    The Human Suplex Machine;
    Taz

    ResponderExcluir
  4. The Miracle Happens...

    Um enorme e conturbado ciclo... é, eu acho que é mais ou menos isso! Todos acompanharam essa longa caminhada, eu obtive mais do que imaginava, embora o objetivo primário não tenha sido concluído, o de conquistar o World Title, hoje vejo que ainda assim tudo valeu a pena, diversos milagres foram realizados diante de seus olhos... momentos marcantes que ficarão guardados, não apenas para mim mas para todos que dedicaram um pouco de seu tempo a PWF! E eu com certeza dediquei um bom tempo a ela, a minha família viu o meu crescimento, e eles por hora estão longe, em um local seguro porque é de ações assim que o atual momento demanda, lamentável... Mas eu tenho esse último passo a dar, tenho mais algo com que me preocupar, mais uma noite mal dormida e agora encaro aquilo que parece ser o meu bicho-papão, não por me aterrorizar, mas por tentar de toda maneira me levar ao desespero, a admitir fraqueza perante ele... mas não irá acontecer, eu irei tombar se assim o destino quiser, mas vou fazer de tudo para lhe levar comigo, a trilogia se encerra e hoje teremos Mike Kanellis vs. Matt Taven III.

    Eu não tenho nada mais a acrescentar sobre você Matt, nós tivemos bons momentos, momentos horríveis, mas acho que mesmo que da forma torta e errada, nós ajudamos um ao outro, nos mantemos relevantes e demos holofotes um ao outro! Foi uma história cheia de controvérsias, e eu não sei onde isso pode chegar, espero que apenas nessa noite e nada mais! Take Me In #80, uma edição histórica, que requer uma luta histórica, uma 3 Stages Of Hell Match! É como o inferno de Dante, camada após camada iremos nos aprofundando cada vez mais e teremos que lidar com o que de pior tem lá nas profundezas... Eu como já disse fui e vim do inferno algumas vezes, não foram boas recordações eu admito, mas estou começando a ficar calejado disso! Handcuff Match, a luta que nos prendeu um ao outro, que fez de forma física o que já era a muito tempo de forma psicológica, sempre estivemos entrelaçados de alguma maneira, e eu venci da última vez, eu lhe fiz querer se soltar de mim, eu lhe fiz se ajoelhar perante o rei.

    Hardcore Match, uma luta que tivemos alguma experiência recente, e demos o melhor de cada um, e foi igualmente satisfatório poder voltar a essa vertente, e sei que mesmo com a minha grande atuação foi total mérito seu a dessa vitória! Foi um milagre? Talvez tenha sido... mas não deixemos de pensar que ainda existe uma motivação maior por trás disso tudo, o grande final, a grande noite, a noite de gala que nos aguarda para nos brindar não somente com essas duas estipulações, mas uma terceira, imperdoável e digna de assistir de olhos grudados em cada movimento! Senhoras e senhores, eis que então se abrem os portões do inferno!

    Hell In A Cell! Simplesmente isso, iremos decidir lá dentro, eu sei, eu precinto... então que seja feita a vossa vontade! Você que se gaba por ser o herdeiro da Kingdom, deve saber o que mais prezávamos na nossa época, e era o coração, o coração de leão que cada um possuía, sem desistir, sem pensar duas vezes, apenas ir pra cima com unhas e dentes, agir com amor... porque esse é o combustível necessário para se superar Taven! E eu lhe desejo sorte, porque não sei como essa noite pode terminar, eu estou com uma sensação ruim, não sei explicar, mas talvez tudo posso dar errado nessa noite, mas eu creio nos milagres, porque eles acontecem, mesmo que não os espere, e esse poder é soberano, a pergunta que fica para você é... DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  5. "É apenas a ordem natural das coisas, e quanto mais rápido você aceitar, menos lonas irá beijar, consegue entender?!"

    Rude aparece deitado em uma cama, com as pernas levantadas, enquanto manipula uma faca.


    Na última semana, eu fui obrigado a estar dentro do ringue ouvindo duas, três pessoas falarem coisas extremamente desinteressantes única e exclusivamente por condições contratuais. Ouvindo seus discursos eloquentes sobre os motivos de serem os melhores no combate. O que foi bastante divertido, visto que a mesma pessoa beijou a lona naquela noite, não é mesmo, Adam Page?!

    E isso é algo que eu venho notando há algum tempo, as coisas deixaram de ser "eu posso fazer isso por conta disto e disto." para ser algo como "eu já fiz isso, isso e aquilo." como se estivéssemos em uma apresentação de currículos?! A verdade, Page, é que por trás dos seus dois reinados como campeão mundial, você encontra-se assim como que me encontro: quebrado. E a nossa principal diferença é que eu aceitei isso, enquanto você luta em aceitar porque acredita que seu futuro irá refletir o seu passado.

    Rude se levanta, vai até uma planta que há naquela sala e então corta um pedaço dela.

    Ela irá crescer novamente, você, mais do que ninguém, sabe disso. Mas ela será a mesma planta?! Não. Não será. Ela poderá desejar, poderá se esforçar, mas simplesmente não acontecerá porque é impossível. E esse é você, Page, esforçando-se para retornar ao apogeu de 2020, algo que jamais acontecerá novamente. E não é algo com você apenas, não me entenda mal, se eu quisesse voltar para o meu "eu" de anos atrás, também não conseguiria. É apenas a ordem natural das coisas, e quanto mais rápido você aceitar, menos lonas irá beijar, consegue entender?!

    E eu gosto de você, Seth, sério. Jovem, destemido, seguindo o que acredita ser certo sem se importar com nada além disto. Um dia, eu fui como você, e por isso te respeito. Diferentemente de Page, não irei julgá-lo pelo que você ganhou ou deixou de ganhar. São inúmeras variáveis, inúmeros cenários diferentes que jamais se repetirão. As pessoas costumam gostar quando o mocinho bate no homem malvado, elas vibram, gritam, apoiam. Eu senti isso no ringue na última semana. Hipócritas.

    Afinal, quando alguém que eles gostam faz coisas sem pensar, agindo apenas por impulso, exatamente como você fez ao acertar Page, eles irão amar. Não necessariamente por você acertar o chute, mas pelo rosto de Page ser acertado por ele. Eles podem não te amar, Seth, mas amam odiar Adam Page. Agora, se eu faço a mesma coisa, não com Adam, mas com você, sendo motivado pelos mesmos motivos que você foi motivado, todo mundo simplesmente perde a cabeça! Manchetes sobre o quão covarde Rude é são lançadas, pessoas gravando vídeos, como se isso fosse importante, falando sobre o quão escroto eu sou serão feitos. Tudo porque eles, naquele momento, não amam te odiar. Eu considero o mundo muito preto no branco. Muitos extremos, entende, Seth? Nós perdemos a essência de que, no final, são apenas homens lutando contra si mesmos e seus adversários. Criam-se teorias. Criam-se histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quero lhe dar exatamente o mesmo empurrão que você me deu. Não para o precipício, mas para a liberdade."

      Rude pega a pequena parte da planta que havia cortado, e mostra para a câmera.


      Algumas pessoas, quando me virão cortar, pensaram "esse filho da puta está destruindo o mundo." Então me diga, eu sou o doente aqui?! Não, não. A sociedade é deturpada e ensinada que é necessário odiar A e amar B. E eles te amam agora, Seth, e você é o tipo de homem que fará o necessário para continuar com isso. Você gosta desse incentivo. Gosta do apoio. É louvável que, entre inúmeras situações dentro do ringue, você lembre-se da sua conduta e do que é certo ou errado. Não é um selvagem.

      Mas esse combate, Seth, é um combate entre selvagens. Haverá selvageria. Haverá decisões difíceis que você, assim como eu e Page deverão tomar, e rapidamente. Porque, como você percebeu semana passada com o estudo de Page sobre nossos currículos, todos aqui são vencedores em algum momento da sua vida. Ou seja, não há lutadores ruins. E, sinceramente, eu tenho várias pulgas atrás da minha orelha cochichando que não, você não consegue fazer escolhas difíceis como essa. Porque você já passou pelo inferno uma vez, e conseguiu sua redenção. Jogaria ela no lixo novamente?! Você é um homem renascido, renovado, reconstruído. Essa é a sua maldição, Seth. Você é o tipo de homem, Seth, que batalharia por horas contra Adam Page, simplesmente para vê-lo cair, falhar perante você. Mas se for necessário um último golpe, o de misericórdia, você não o fará.

      Rude aproxima-se da planta novamente, encarando-a.

      E essa é a nossa principal diferença aqui, Seth. Quando Adam Page, do alto do seu ego, estivemos caído, rastejando, implorando por misericórdia, eu não irei lhe dar apenas um golpe final, eu irei destruí-lo, da cabeça aos pés, exatamente como ele fez comigo.

      Nada me corroeu por dentro, Seth. Não há doenças, não há inseguranças. Eu não preciso juntar meus pedaços, me recompor. A verdade é que eu não estive me sentindo melhor! Não existem mais máscaras! E é exatamente nisto que eu quero ajudá-lo, Seth! Quero lhe dar exatamente o mesmo empurrão que você me deu. Não para o precipício, mas para a liberdade. Porque eu simplesmente me sinto mais vivo que nunca, WOOOOOOOO!

      Estar aqui não se trata do título mundial. Ele é apenas o final, Seth, quando a tela fica preta e os créditos sobem. Mas há uma mensagem que precisa ser passada aqui, para todos nessa empresa. Os verdadeiros cânceres, Seth. E, para isto, eu preciso vencê-lo.

      Rude simplesmente enfia a faca na areia, retirando a planta por completo.

      Ainda podemos salvá-la, Sr. Fazendeiro?

      Rude cai para trás, deitando-se com a faca enquanto a câmera foca em seu rosto. Ele começa a rir enquanto a imagem se afasta, sendo possível ver diversas plantas mortas ao redor de Rude, formando uma mensagem.


      Jhony Slater is better than me?
      We'll see!

      Rick Rude

      Excluir
  6. Essa semana saiu uma publicação oficial da PWF na qual me nomeava como o maior campeão Hadcore que essa empresa já teve. Tudo isso junto com o meu livro que será lançado em breve, um futuro clássico da literatura, a Bíblia do Hardcore Title! As pessoas que estão vivenciando isto são pessoas privilegiadas, afinal nosso planeta tem milhares de anos, e vocês nasceram na mesma época de Cezar Bononi! E não podemos deixar de citar a alta das ações da C.S.A, isto é a história sendo feita! Um dia eu sairei da PWF… Posso ir para outra empresa, um concorrente, vai que a WXW volta… Ou o KOW… mas uma coisa é fato o meu nome e a minha história nunca sairá da PWF. É o que eu falo, para quem desacreditou nas minhas palavras, vai ter que me engolir seco. A cada dia que passa, a cada show semanal, um novo desafiante aparece minha rota, parece até estranho pois cada hora é alguém totalmente diferente, mas eu tenho a resposta do porque isso acontece.. Não há ninguém dentro desta empresa cujo represente essa divisão tão bem quanto eu! Jaja vamos ter que mudar o nome desse cinturão, eu até faço uma sugestão, por que não nomearmos como Cezar Hardcore Championship? Nada combina mais do que isso afinal eu sou maior mesmo…

    Essa semana mais uma vez colocarei o meu título em disputa, na realidade o título sempre está em jogo. Afinal quando neguinho quiser pegar o meu título, ele pode! Meu título é disputado em todos os momentos e por qualquer um, e qualquer um pode ser o campeão, mas terão que passar pelos dois armários que me resguardam… Lord Ryan e Muter! Meus fiéis companheiros, que sempre, em todos os momentos estão ao meu lado. Para quem está com a C.S.A, a C.S.A sempre estará com você! Isso não é apenas para mim que tive a honra concedida por Deus de me dar a sabedoria de criar essa magnífica empresa, é para qualquer um que estiver ao nosso lado, qualquer um mesmo, tudo isso por um bom e justo preço! Semana passada interferimos a luta de nosso companheiro, pois sempre estamos ao seu lado, e sabemos que uma derrota iria lhe prejudicar, prejudicaria a honra de nossa empresa, e nunca deixaremos isso acontecer. Estaremos sempre lutando por nossas causas, e devido a isso, as vezes é necessário ter algumas atitudes um pouco mais drásticas. Isso é apenas negócios, nada pessoal. Nosso objetivo não é prejudicar ninguém, nunca foi, entretanto o nosso objetivo sempre será a nossa prioridade, e as vezes será necessário derrubar algumas peças do jogo, como eu disse é apenas negócios. Nós não temos um lado definido, podemos ser aqueles caras bonzinhos, os carismáticos, e ao mesmo tempo podemos ser os grandes vilões que essa empresa tem, estamos apenas indo atrás do que nos interessa.

    Dax Harwood, não era nada pessoal, você apenas estava no lugar errado, na hora errada. Mas você subestimou nosso companheiro Muter, e ao fazer isso, você simplesmente subestimou a C.S.A! E nós somos “apenas” os criadores de uma supremacia… Lembre-se Dax, neste Take Me In você não irá me enfrentar, você enfrentará a C.S.A, e você corre um grande perigo! Meu pequeno pinscher, do you believe in C.S.A Harcore Supremacy?

    The Hardcore Champion
    Cezar

    ResponderExcluir
  7. Meu reino por um cavalo! Damas e cavalheiros, estou disposto a colocar em jogo todo o meu reino, tudo que herdei da finada The Kingdom em troca de um único cavalo, e seu nome meus amigos é MIKE KANELLIS! Exatamente o mesmo Mike que todos vocês conhecem, um homem que acima de tudo é leal a sua família, mas é um traidor com os seus "amigos", amigos esses que lhe deram suporte total, que lhe estenderam a mão e lhe foram cordiais mas para no fim receberem nem mesmo um singelo obrigado. Não existe palavras que possam concertar isso hoje em dia, mas eu farei com que as suas memórias, sejam elas boas ou ruins sejam totalmente apagadas da história, você não merece um lugar de destaque, por isso irei te esmagar e fazer questão de ultrapassar o seu reinado para que não haja nenhuma sombra de dúvida que eu sou maior que você, eu sempre fui o rei na verdade, e como Ricardo III eu lhe usurpei a coroa, e sabemos que você não a reivindicou pois teme a sua saúde, você vê a sua curva está diminuindo, você está ficando velho e suas habilidades estão ficando cada vez mais opacas, enquanto o meu talento apenas se fortalece, e como um membro da corte, como um guerreiro formidável eu lhe darei o golpe de misericórdia, mas essa será a última vez Mike e depois de hoje não entre mais em meu caminho, deixe a estrada livre para que homens de verdade possam a atravessar.

    Esse título que agora me pertence mostra o quanto eu lutei uma guerra que todos diziam estar perdida, diziam que vencer uma batalha era nada perante a vencer a guerra, mas se esquecem que para vencê-la é preciso sair vitorioso batalha após batalha, construir um exército sólido, que não tema o medo, porque esse possui diversas formas mas ainda assim é sempre o medo! E para mim você foi por muito tempo esse medo, eu não sabia o que fazer quando esse dia chegasse, e eu tentei lhe recrutar, eu queria lhe trazer para esse exército sólido de que falei mas você apenas me deu as costas! Francamente, como acha que vai chegar a algum lugar apenas se esfregando na barra da saia da Maria? Você é um péssimo marido, e falo isso não para lhe provocar, mas é porque eu sinto isso, você também não é um bom pai, e nem sequer é um bom amigo! Então que sabe fazer nessa vida? Contar mentiras? Bancar o pontífice e sair por ai decretando milagres? A única coisa que fez foi bater em gente estúpida, gente que não conseguiria se sustentar de pé por mais de 30 minutos! Um desafio de verdade é o que você precisava, e eu lhe dei isso, eu esfreguei na sua cara o quanto eu ainda sou o cara mais esperto dessa empresa, convenhamos que isso é a mais pura verdade!

    Eu galopei e galopei, nos eu lombo eu atravessei pântanos e terrenos arenosos, e sempre estive muito perto de declarar independência, porque é isso que as pessoas querem hoje em dia né? Serem subitamente independentes e eu te fiz ajoelhar e não o contrário, você está correndo atrás de mim, tentando recuperar-se do prejuízo! Você sofreu o cash-in, você mostrou ser o mesmo portador de orgulho que era no ano passado, sem se preocupar com nada que não seja aquelas duas que fazem parte de todo e cada discurso seu. Mas dessa vez a história terá um desfecho diferente, vamos fazer um tour pelo nosso passado e revisitar momentos grandiosos, e vamos revive-los, diante a todos para que fique claro de uma vez por todas, eu Matt Taven sou o verdadeiro e único rei, está na hora de terminar com essa farsa e poder dizer a todos, esses milagres são uma furada, o verdadeiro milagre aqui será você não se aposentar após isso tudo, porque essa noite promete grandes emoções, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão 3 estágios certo? O que te faz pensar que você possa ser superior em dois deles? Você sabe que apesar de tudo conspirar ao seu favor, sou eu quem está em ascensão, sou eu que tomei o trono de você e sou eu que pela segunda vez consecutiva me torno Intercontinental Champion através de um cash-in muito bem sucedido! E já que você gosta tanto de comparar suas duas passagens eu irei fazer isso também, porque se bem se lembra após me tornar campeão todos duvidavam que eu fosse durar uma defesa, mas foi o contrário, eu derrotei grandes nomes e um deles era o do ex-campeão Dexter Lumis, e agora repetirei esse feito, lhe venci no Summer Driver e o vencerei aqui no TMI e provarei que um raio cai duas vezes no mesmo lugar. O primeiro estágio é a Handcuff! Boas lembranças, você ficou verdadeiramente irritado não é? Eu te prendi, e fiz o que queria com a sua esposa, se lembra? Agora novamente vamos usar algemas para unir aquilo que você separou, mas que dessa vez eu irei encerrar, as chaves estão comigo, e para utilizá-las apenas preciso lhe causar muita, muita dor!

      Por falar em dor, o segundo estágio é a recente Hardcore Match que eu te venci! Me faltam palavras para descrever a sensação de ver a sua cara ao sair derrotado. Foi nesse dia que eu te provei uma segunda vez que milagres não existe, somente o bom e velho merecimento, e dali sua vida desandou, você perdeu credibilidade e perdeu o respeito daqueles que acreditavam em você mas graças a mim ainda conseguiu pegar um lugar excelente no Main Event! Portanto eu quero reviver aquele momento, quero te jogar numa mesa de vidro, quero te chutar e lhe atacar com lâmpadas, quero te fazer sentir toda a minha frustração na sua carne. Quero que sinta o peso da mão de um rei, da mão de um campeão. O Príncipe Hardcore que desde que largou o Hardcore Title, esse nunca mais foi o mesmo, mas eu irei transformar algo muito melhor agora em Hardcore, o nosso encontro.

      Estágio número 3, essa é a Hell In A Cell, o grande atrativo da noite, e será que você sobrevive até ela? Será que podemos contar com mais um dos seus milagres? Kkkkk, quero ver qual será a desculpa dessa vez, quando você perceber que está preso numa cela do inferno com seu demônio particular será que vai suportar? Vai chamar por quem em seu auxílio, Maria? Eu gosto da ideia, faz tempo que não a vejo e quero ter a certeza que ela vai ver como eu acabo com o esposo dela, e que tudo isso poderia ter sido evitado se ambos não tivessem virado as costas para mim. Eu irei fazer dessa noite de 29 de agosto a pior e mais longa de sua vida Mike e vou querer ver o seu rostinho preocupado, e ver no fundo dos seus olhos a constatação de que já não é páreo pra mim, não mais.

      E já que estamos falando de reviver o passado, aqui vai uma sequência de 3 slides, do que eu farei contigo nesse show... fique digerindo as imagens enquanto essa frase ecoa no seu ouvido, IIIIIIIII'M MATT TAVEN!

      https://imgur.com/a/vktmxRC

      Stackin' Money
      The Bounty Hunter
      2x PWF Intercontinental Champion
      Matt Taven

      Excluir
  8. Eu gostaria de agradecer, todo apoio e força que vocês estão me dando, desde quando eu pisei com o pé esquerdo dentro dessa divisão. Falhar muitas das vezes é visto como algo ruim, falhar significa que você não esta preparado, falhar pode significar que você não é capaz. Acontece que quando você engole essas palavras, você deixa de engoli a possibilidade de superar essas palavras, você aceita para si a derrota, e entende que ali é seu ponto limite, Ligar e desligar a chave não adianta mais. Mas eu quero dizer uma coisa a todos vocês, e o que eu vou dizer conte para seus amigos, seus pais, seus irmãos, seja quem for. Mande todas essas palavras para o inferno! Ei.. escute, eu cheguei nessa divisão com o pé esquerdo, eu cai na estrada, um caminhão recheado com um grande prêmio veio até mim e ele me atropelou! Mas eu CONTINUO DE PÉ! Não deixem que nada e nem ninguém apague seu brilho, não deixem ninguém dizer que você não é capaz, você é! Olhem pra mim, em duas semanas eu conseguir vencer dois campeões, dois grandes nomes, e com todo respeito que tenho para Dax e Hunico, eles continuam sendo o que são, campeões!

    Eu sei que vocês estão pensando, e eu sei que vocês escutam isso diariamente, porque eu não estou falando com qualquer pessoa, eu estou falando com campeões. “Zach, isso foi sorte, você é um sortudo" quer dizer que todas as noites, todas minhas orações, todo meu trabalho, meu suor, se resume a sorte? Quando alguém dizer que é sorte diga: COM TRABALHO DURO, EU TENHO SORTE DE SER UM VENCEDOR EM MEIO A TANTAS PESSOAS QUE DESISTEM NO PRIMEIRO ERRO! Ninguém está tão preparado quanto vocês, ninguém está tão preparado quanto a mim, cada desafio, cada dúvida, foi arrancada da cabeça de cada pessoa que quis dizer que é sorte! Eu me sustento nesse ringue com um coração em chamas! Eu estou aqui para superar cada milímetro de obstáculo, e eu vou chegar a cada dia mais e mais longe na minha caminhada! Seja quem for, seja como for, Zach Gowen está apto a merecer grandes oportunidades!

    E que oportunidade foi me dada nesta noite. Sim senhoras e senhores, eu também custei acreditar no que meus ouvidos estavam escutando, de que Gleison Grandwell séria o próximo adversário de Zach Gowen, apesar dos fatos que apontam a sua má personalidade. Eu tenho que bater palmas para tudo aquilo que você conquistou em sua carreira. talvez Gleison, você não seja tão grande quanto Billy Kingston, talvez você não seja tão aclamado quanto Adam Page, Talvez você não seja tão intimidador quanto Brock Lesnar. Mas para muitos você é maior do que Zach Gowen, você é o nível mais alto que já cheguei na minha carreira. Um dos raros nomes vivos, vindos de uma pequena divisão chamada Velocity Division. Eu sei que aquele lugar foi seu reino por muito tempo, você dominou e se consagrou como o grande futuro da PWF. Talvez por algum momento em sua carreira, esse “título” dado pelos fãs a você, tenha se ofuscado pelo caminho. Suas quedas, suas ações, mostraram o quanto que precisamos cair para podermos nos levantar. E você conseguiu não só um levante, mas provou que essas opiniões estavam certas. Você mudou seu nome, você mudou sua personalidade, tudo isso para colocar mãos em um título que deveria ter sido seu a muito tempo. Eu confesso, isso é inquestionável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você simplesmente alterou a sua identidade, e com a sua experiência, com seu conhecimento, simplesmente colocou uma rua sem saída em Pac, tanto é que ele simplesmente saiu dessa empresa desacreditado, enquanto Bear Bronson já não havia mais pelo que lutar. Mas o grande Gleison, ganhador de títulos e honras, o cara que lutou frente aos melhores lutadores da PWF, queria recolher o prêmio que deveria ter sido recolhido a muito tempo atrás. mas essa honraria veio a se cumprida na BOXV, coroando você como último campeão. Assim como eu, e tantas outras pessoas eu sei que suas chances foram inúmeras dentro dessa divisão principal. mas talvez essa força que você tinha no começo não conseguiu se prolongar quando surgiram outras duplas, S.O.S, UNLIMITED CHIEFS! Esse foi o ponto final para Killer Squad, tanto é que há um desentendimento entre vocês, porque Lance foi o cara que deu tudo de si para continuar com essa harmonia, enquanto você deu tudo de si para si mesmo. Ok, vamos nos esquece disso certo? Porque esse é um novo começo para Gleison. E Gleison esse é seu melhor momento depois de longo período, muitos usariam esses momentos de azar, para repensar em suas ações, para tentar mudar o caráter. Mas eu sei, eu sei que você não pensa assim, eu sei que você aproveitou desse momento para encher sua bagagem, e gritar ao mundo que conquistou seu primeiro título individual. Eu sei que seu ego está mais do que inflado, e de que eu sou o alvo das suas mãos de ferro.

      Meu corpo, minha alma, tudo o que conquistei até aqui, parece um delicioso banquete. Mas acredite, quem sentara nessa mesa não será você. Até porque, eu não sou de convidar pessoas indesejáveis. Você pode olhar para mim e imaginar aplicando inúmeros Powerbombs, você pode olhar para mim e imaginar os meus ossos sendo quebrados ao meio, você pode olhar para meus olhos e imaginar o medo que eu sentiria ao enfrentar você! MAS O QUE VOCÊ NÃO PODE IMAGINA E NEM DESEJA É ZACH GOWEN SUBINDO NA TERCEIRA CORDA E APLICANDO O DIVING MOONSAULT OU UM BELO ROLL – UP QUANDO VOCÊ ESTIVE BATENDO NA MINHA CARA E ME SUBESTIMANDO! E ENTÃO EU VEREI VOCÊ PELA TELEVISÃO DIZENDO QUE ESSA FOI A PIOR DERROTA EM TODA SUA CARREIRA. me sustentei nesse ringue com apenas uma perna! Eu criei o exemplo máximo de não desistência de uma vida, eu chutei caras e fui chutado! Mas esse caminho me mostrou que ninguém é páreo para um coração insaciável em busca de vitórias! Olhe para mim e percebera rapidamente que não sou um garoto que veio de Michigan passear na Piledriver Zone, você não esta mirando em qualquer cara, você esta mirando na pessoa que dia após dia, levanta cedo e trabalha duro para servir de motivação a tantas outras pessoas que enxergam suas próprias vidas como um verdadeiro nada.

      Seja bom a cada amanhecer e as pessoas irão ver que elas podem ser tão boas quanto você, nesse combate eu levarei tudo de mim. Ser completo mesmo fisicamente incompleto, mas isso que me trouxe aqui, isso que me fez ser o diferencial desta companhia, eu sei que esse combate será difícil, mas nunca diga o impossível, pois dificuldades estão ai para serem superadas. E esse caminho está recheado de superações e surpresas, enquanto não tiver a grande oportunidade, eu terei o papel de rechear o meu legado.

      Zach Gowen


      (Postando pro Adriel)

      Excluir
  9. Criança Esperança

    Meus parabéns meu garoto, você conseguiu fazer seus pelinhos de baixo do queixo crescerem, você já esta virando um homem...Só que não!. Zach Gowen o garoto esperançoso que cada dia vem se provando de frente a Ex-Campeões aposentados ou no fim de carreira, para alguém como você isso soa como uma vitória gigantesca, mas para mim isso não passa de uma tarefa simples de se realizar. Até porque todos esses nomes pela qual você enfrentou em sua carreira eu já os derrotei. Olhe o que aconteceu com o Hunico semana retrasa, ele veio rastejando com dificuldades de respirar procurando um microfone para conseguir minha atenção, enquanto você quando derrotou ele necessitou ir lamber as bolas deles para que o mesmo te notasse.

    O mais interessante que apesar de suas recentes vitorias serem limpas, ainda sim nenhuma delas convenceram, não que vencer por Roll-Up diminua sua vitoria, mas ainda sim é algo que não lhe impõem respeito, o Bear Bronson tinha razão quando lhe falou que você tinha talento, mas lhe falta instinto de matador, lhe falta o instinto selvagem, pois foi graças a ausência desse fator a isso lhe custou a BOXV. Enquanto você chorava agoniado de dor ao receber um Bear Hug ao ponto de gritar pela mamãe que estava te assistindo na crowd, eu recebendo o mesmo golpe sujei minhas mãos de sangue socando o focinho gordo do Bear Bronson para matar seu legado de maior campeão da X-Velocity para fazer nascer meu objetivo de conquistar meu primeiro titulo individual nessa empresa.

    Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas ninguém botava esperança no roster patético da X-Velocity Division, ninguém botava fé em alguém com capacidade de tirar o titulo de Bear Bronson, desde que eu me ausentei por um tempo dessa divisão, porque quando apontavam algum nome quando eu estava ativo nessa divisão, muitos me colocavam como o único a destronar o Bear Bronson justamente por ser o único cara sanguinário sem clemencia e compaixão, eu era o único que dominava a própria dor em vez de ser dominada por ela, e é um desses fatores que mesmo eu disputando dois torneios eu ainda sim conseguia caçar cada presa já estando em um estado vital precário e acabado por desgastes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa que eu sou o Best of X-Velocity, eu sou o maior, o melhor, o único a botar todos os campeões que já seguraram esse cinturão abaixo dos meus pés, você não venceu nem o segundo melhor que é o Bear Bronson, imagina vencer literalmente o melhor. Volte para casa garoto, o parquinho de diversões chamado Velocity já fechou, você esta na Main Division, não deixe umas vitorias inconvincentes dessas fazer crescer sua esperança, porque esperança é sonho ilusionistas de objetivos inalcançáveis. Você esta longe de alcançar seus sonhos, porque a missão pela qual você sonha é muito severa e grande de ser realizada para alguém com uma postura tão medíocre como a sua, você só se provou ate agora ser um cara incompleto, um cara que chega perto dos objetivos e falha, porque não aguenta e nem tem a grandeza e a dominância de um animal raivoso de segurar um cinturão, e o animal raivoso pela qual te devorou eu simplesmente arranquei sua cabeça e tomei sua coroa, eu não lhe subestimo, você pode sim me surpreender durante a luta, mas o resultado final ira ser surpresa nenhuma para todos que estão assistindo. Eu não sou alguém tão descuidado como seus adversários anteriores, mas você que deveria tomar a cautela maior aqui, porque aqui você é a presa e eu sou o caçador, com duas pernas ate os grandes nessa empresa tem dificuldade de ficar de pé ao me enfrentar, mas os pequenos com duas pernas caiem em questões de segundos diante de mim, agora um lutador minúsculo como você com uma perna não esta lutando em busca dos seus sonhos, esta lutando em fuga dos teus pesadelos.

      E não grite pela sua mãe agoniado de dor novamente, porque ela não estará te esperando no seu camarim no backstage , e sim no seu quarto do hospital, mas relaxe criança, eu irei fazer uma doação para o tratamento da suas feridas no numero 0500 2021 040, mas antes disso eu irei lhe tratar como um rato ferido e traumatizado e lhe mandar de voltar para o bueiro que você saiu como todo o roster da Velocity que pisou nessa empresa, o que você perdera hoje não será mais uma perna, uma luta ou uma chance de se alavancar encima do meu nome como o tanto você quer, hoje você perdera sua esperança e sua dignidade, algo que você nem possui muito nessa empresa.

      Gleison Grandwell
      BOXV 2021


      (Postando pro Gleison)

      Excluir
  10. [Estamos no escritório de Bobby Heenan, onde o mesmo encontra-se sentado juntamente dos Unlimited Chiefs]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, cá estamos novamente para mais um pronunciamento dos atuais Undisputed Tag Team Champions. Desta vez, em uma edição mais do que especial... Chegamos à histórica edição de número 80 do Take Me In! Uau! Olhem só até onde estamos chegando! É incrível poder ver a evolução desta empresa que estou desde o início e mais ainda poder estar evoluindo ao lado destes dois nobres cavalheiros que não cansam de fazer história.

    Todavia, confesso que para nós o show em si poderia ser bem melhor... Eu sei, estaremos defendendo os cinturões em uma edição histórica, em que todo o mundo estará acompanhando... contra a Hurt Business. Sim, é uma enorme quebra de expectativa. E eu não estou aqui para desprezar os nossos desafiantes ou rebaixá-los.... Mas para reafirmar o nível em que eles se encontram, que obviamente não é o mesmo nosso. Porque paremos para refletir em sua trajetória, senhoras e senhores. Blake e B-Truth tinham um desempenho muito aquém aqui dentro da empresa, ambos wrestlers de low-card, quando "magicamente" um sujeito chamado MVP aparece e em um belíssimo trabalho de coach faz com que acreditem que eles são o novo grande negócio da empresa. Ambos então atacam os campeões pelas costas após uma difícil luta e simplesmente viram os novos desafiantes, mesmo sem terem conseguido grandes vitórias como dupla... Na verdade, só conseguiram uma, contra a possante G-Spot. Então, ambos são derrotados em lutas individuais nessas últimas semanas para estes nobres cavalheiros e voilá! Temos uma luta valendo os cinturões... É sério?

    Vamos cuspir fatos agora! Essa luta valendo os cinturões não deveria nem ao menos ser cogitada! A Hurt Business não merece disputar estes títulos que Roman Reigns e Keith Lee suaram tanto para construir. Todo o prestígio que foi criado e toda a história feita para simplesmente chegar uma dupla qualquer e achar que tem o direito de disputá-los. A Hurt Business não está em nosso patamar... Nunca esteve e nunca estará! Individualmente vocês foram dominados, então imaginem quando Reigns e Lee atuarem em conjunto, onde suas qualidades se complementam e se maximizam.

    Então, por que teremos essa luta? Será que MVP é um bom homem de bastidor e conseguiu arranjar? Será que ele é um amigo de longa data da família Miller? Ou simplesmente por que não temos mais nenhuma dupla restante e o show não poderia deixar de ter uma disputa por estes títulos? Eu sinceramente não sei, senhoras e senhores. O que eu sei, é que vai acontecer o que já vem acontecendo. A Hurt Business irá cair perante aos campeões. O aviso foi dado no momento em que decidiram nos atacar covardemente... "Toda ação gera uma reação, no nosso caso, uma reação ilimitada", como já diria Keith Lee. Todos que decidiram iniciar um contato conosco dessa forma, não aguentaram para contar história. KES... SOS... E agora a Hurt Business. Nós vamos fazer o que sabemos de melhor e vocês voltarão para onde nunca deveriam ter saído. Será que fui claro o bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keith Lee: Você foi claro, Bobby. Mais claro do que o céu no dia mais iluminado do verão. Mas eu ainda tenho algo a acrescentar...

      É fato que, como você muito bem apontou, os nossos desafiantes não merecem uma luta pelo nosso título. Diferentemente dos nossos oponentes anteriores, que realmente fizeram algo para merecer o combate, esses não fizeram. Simplesmente nos atacaram pelas costas em um momento de vulnerabilidade para, assim, automaticamente se colocarem na rota pelos títulos. Mas até aí tudo bem. O fato de eles terem nos atacado para chamar a nossa atenção e conseguir uma oportunidade pelos nossos cinturões é normal. O que não é normal é que, três semanas depois, nós estejamos em um cenário em que sim, a luta acontecerá, mas não sem antes testemunharmos dois massacres da nossa parte.

      Porque sim, senhores, foi isso o que aconteceu nos dois últimos shows. Depois do ataque de vocês, que, aparentemente, foi tudo o que vocês tinham a nos mostrar, vocês tiveram a chance de mostrar que eram mais do que aquele simples golpe. Tiveram a chance de mostrar que o seu discurso não era só da boca pra fora. Que vocês tinham, de fato, mudado.

      E isso diz muito não sobre vocês, mas sobre nós. Porque nós, enquanto campões incontestáveis dessa divisão, nunca negamos oportunidades a ninguém. Nós nos propusemos a lhes dar o benefício da dúvida. Nós aceitamos a chance de vocês nos surpreenderem, como diziam que fariam.

      E o que vocês fizeram com essa oportunidade?

      Roman Reigns: Sim, foram massacrados.

      Vocês provaram, com clareza cristalina, o que todos já sabiam: que vocês não mudaram nada; que vocês não teriam a menor chance contra os campeões.

      E isso me leva a pergunta mais simples, senhores: qual será o discurso da vez? Porque vocês já gastaram a única carta que tinham. Vocês já disseram que foram subjugados aqui por muito tempo e que, agora, estão diferentes, estão novos. Vocês tiveram esse benefício da dúvida em um primeiro momento. Mas, quando tiveram que provar o que alegavam, todos viram que, além de muito ruins, vocês são mentirosos.

      E qual será a mentira da vez? Sinceramente, não me importa. Eu não acredito em mais nenhuma palavra que sai da boca desse farsante que, de alguma forma, conseguiu colocar na cabeça de vocês que vocês eram mais do que achavam. Não eram. Vocês são, sim, o que sempre foram: nada. E nada sendo, não são sequer dignos de tocar esses cinturões. Nós não permitiremos.

      Bobby Heenan: Exatamente, rapazes. Nós não poderíamos permitir que eles tocassem nesses cinturões. Já falamos inúmeras vezes sobre a responsabilidade que é carregá-los, já ficou mais do que comprovado que os únicos capazes de suportar o peso desses títulos são os atuais campeões. Quando eles não estiveram em seus ombros, todos viram o que aconteceu. E o fato de que nós assumimos essa responsabilidade não nos permite falhar. Não nos permite deixar a divisão nas suas mãos incapazes. Vocês não saberiam o que fazer. Não poderiam saber.

      E nem precisam saber. Porque isso nunca acontecerá. Depois dessa edição 80 do Take Me In, nós descobriremos quem serão os nossos próximos adversários. Vocês? Provavelmente vão demitir esse agente que os enganou, e depois vão voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: o mais profundo esquecimento. Ao menos serão lembrados como mais uma dupla a cair pelas mãos dos campeões, o que, considerando a pobreza das suas carreiras, é o máximo que vocês terão mesmo. Por hoje já chega, rapazes, vamos para o combate.

      [A gravação se encerra em meio às feições sérias dos campeões, focados em seu próximo objetivo]

      PWF Undisputed Tag Team Champions;
      UNLIMITED CHIEFS.

      Excluir

  11. (E um ambiente totalmente escuro um isqueiro é aceso logo em seguida duas velas são acesas, sendo possível agora ver Sharada e Suicide, O Broken Mind então começar a falar…)


    Suicide: Ah meu grande irmão, eu sei que essa guerra não é sua, eu sei que essa batalha não pertence a você. Isso tudo começou antes mesmo de eu tê-lo puxado a vida. Essa guerra entre mim e Hurricane começou desde minha chegada, mas por algum motivo criaram um enredo tão semelhante a de um herói e seu vilão favorito. Diferente das histórias em quadrinhos, Hurricane viu o lado real da face humana, viu que esse mundo não tem salvação. Mas de algum modo, seu espírito proclama que eu sou o câncer dessa situação, que eu sou a chaga e a praga. Quando de fato, apenas salvei aqueles que poderiam ser salvos, e extirpei aqueles que deveriam ser extirpados.

    E agora Hurricane observa a extirpação daquele que por si só se colocou um fim. Eu não matei Nasser, tão pouco a S.O.S fez sofrer, ele mesmo está carregando em sua mala, o espírito seco que ele mesmo criou. Esse é o resultado da salvação que a sociedade tanto procurou, a desistência. Enquanto nós somos a negatividade que tanto a sociedade jogou de lado, e fomos os únicos a sobrevivemos com toda essa crueldade. E agora ironicamente, o herói se une a aquele que mais causou mal, se une a aquele que tem o sentimento mais podre de todos.

    E o que vocês fazem? Vocês o aplaudem, porque o inimigo é aqueles que vocês acham que deve ser. Hurri, eu apenas quero dar um fim nisso, mas sinto que isso talvez se prolongue, que seja, o fim uma hora chegar, porque mesmo você se saindo como o mocinho, sou eu que irei continuar aqui, enquanto você tentará encontrar motivos plausíveis além de enfrentar seu grande “rival" ou o “rival" que aa sociedade criou para você. É o que as revistas dizem.. É o que as notícias apontam. (Referência ao Top 5)

    Meu irmão Sharada, não se preocupe, eu nunca lhe abandonaria, eu nunca iria virar as costas para você, sou diferente dos homens que Hurri escolheu para estarem ao seu lado, e Hurricane, aqui vai uma mensagem de um vilão para com seu herói. Cuidado com quem lhe estende a mão, as vezes um punhado de moedas se tornar tão perigoso, quanto seu verdadeiro inimigo.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Single Match
      (w/Suicide) Sharada VS The Hurricane

      Sharada : Parece que os últimos movimentos dos QUEBRADOS fizeram efeito, em um passe de magica nosso herói favorito está de volta, sabe Hurri a S.O.S nos enviou para resolver algo pendente, meu irmão Suicide não vê a hora de mandar você para os confins do inferno, mais por hora serei seu guia até ele no Take Me in #80 farei com você aquilo que já fiz no Take me in #70, derrotá lo, na verdade já está bem claro a Superioridade da S.O.S sobre a S.H.S, mais infelizmente para você Hurri a uma voz gritando na cabeça de Suicide gritando o mandando dar um fim em você de uma vez por todas, por hora meu objetivo é fazer você enlouquecer porque desesperado já sabemos que você está….

      (Suicide pega sua vela e anda em direção a um corpo que esta estirado no chão ele aproxima a vela do corpo sendo possível ver o rosto de Nasser que está apagado...Sharada então volta a falar ...)


      Sharada: Não queríamos fazer isso com seu amigo Hurri, mais você não nos deu outra escolha, você sabe muito bem o quanto Suicide queria lutar contra você novamente para acertar as contas, como você sumiu precisamos dar um jeito, por sua culpa Nasser vai precisar pagar o preço, visitar o inferno antes de você ele vai preferir a morte, do que estar aqui, Hurri seu fim se aproxima, o Take me In 80 será apenas uma amostra do que está por vir……

      (Sharada então saca uma carta do bolso, sendo um Às, ele aproxima a carta da vela e a mesma começa derreter , logo em seguida é possível escutar um grito de dor e uma risada macabra de Suicide, Sharada solta que sobrou da carta no Chão logo em seguida mesmo apaga as
      velas deixando o local totalmente escuro )

      Parte Final

      Excluir

  12. [A filmagem se inicia com Christian Michael Jakobi deixando seu carro em um grande estacionamento, e entrando na Bodywork.s - Premium-Fitness, a maior academia de Dresden, Alemanha. Jakobi segue na frente e começa a preparar o local para a gravação. Ao chegar na sala principal, é visto Ilja Dragunov acertando seus golpes em um boneco de bambu, e seu treinador, Stephan, orientando.]

    Stephan:
    Isso Ilja. Acerte mais dois de direita e finalize logo após.

    [Dragunov rapidamente acerta mais duas cotoveladas, logo em seguida ele toma distância e acerta seu Torpedo Moskau, partindo o boneco de bambu em dois]

    Stephan:
    Muito bem Ilja. 5 minutos de descanso, e daqui a pouco voltamos pra última parte do seu treinamento.

    [A câmera filma os arredores, e pode se ver vários bonecos partidos de maneira similar ao último. Christian Michael Jakobi encerra os preparativos, a câmera é posicionada e Jakobi começa a falar.]

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of your PWF United States Champion. The Unbesiegbar, Ilja Dragunov


    Eu sei, vocês devem estar estranhando tudo isso. Estamos aqui na Alemanha, minha terra natal, e o local onde Ilya Rukober se transformou em Ilja Dragunov. E porque voltamos a nossas raízes? Simples, Dragunov está a um mês sem uma luta de verdade. A última vez que Dragunov teve um oponente que trouxe um certo desafio foi Jerry Lynn, mas depois, foi apenas o período de férias para meu cliente. Derrubar Brock Lesnar e retirar seu título, aposentar Billy Kingston, e fazer algumas Open Matches para relaxar mais o corpo após o turbulento Golden Lion. Mas agora, temos alguém que Ilja Dragunov não pode relaxar contra, temos alguém que está lutando por muito mais do que um mero título americano, temos alguém lutando para provar sua superioridade, para provar que é capaz de trilhar um caminho solitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance Archer, eu já vou adiantar para você, que para mim você está sendo um hipócrita. Você provavelmente acredita que está sendo ajudado em sua busca por independência, que Felipe Paulo está ali para te apoiar e colocar num caminho verdadeiramente vencedor. Mas a realidade é outra, o que vai realmente acontecer, é que você irá passar a ter outra coleira lhe prendendo o pescoço, e uma nova mão segurando as correntes que lhe prendem. Todos nós vimos, o que Felipe Paulo fez nesta empresa, fez COM esta empresa. Vimos como ele colocava todos em sua coleira, e vimos como ele usava as correntes, e vimos ele falhar da mesma maneira que ele sempre falhou. Porque você acredita que desta vez será diferente? Porque Felipe Paulo mudou? Porque você não vai permitir ser manipulado dessa vez? Não se engane com supostas reformas de caráter, não se engane com um rosto bonito falando as doces palavras que você deseja ouvir. Aqueles que mentem, manipulam e controlam uma vez, irão mentir, manipular e controlar várias outras vezes, a única coisa que muda, é a vítima das mentiras, manipulações e controle. Mas se não quer acreditar por mim, você certamente irá acreditar quando tudo isso falhar.

      [A câmera capta ao fundo, Dragunov e Stephan retornando ao tatame.]

      Stephan:
      Vamos lá Ilja. Último do dia, agora é eu e você, numa luta de verdade.

      [Os dois já começam a se enfrentar, e Jakobi volta a falar]

      Mas, vamos supor que você ainda esteja aliado a Taven e Gradwell, e que tudo isso é apenas o caminho mais fácil para você conquistar um título individual. Você ainda está falhando. Você estaria voltando para aqueles que sempre deixaram para trás. Nem precisamos falar tanto sobre Gradwell. Aquele que lhe abandonou naquela que foi a maior de suas chances, o World Tag Team League. Gradwell optou por ir em busca de um título que em poucas semanas nem estaria mais aqui para ser defendido por ordens da diretoria. Gradwell já lhe chutou a muito tempo, e você sabe disso, mas nós dois sabemos que apenas ele, tem alguma chance de conseguir trilhar sozinho.

      Taven sempre lhe tratou apenas como um capanga, para fazer seus esquemas sujos. O homem em que o herdeiro poderia confiar para lhe dar as pequenas vitórias, mas que nunca faria nada em troca. Vimos isso de perto, quando meu cliente derrotou Matt Taven. E sabemos muito bem do velho costume de Taven de trair seus companheiros para que ele possa subir. Pergunte a si mesmo Archer, quando será a sua vez de ser jogado debaixo do ônibus? Meu cliente já derrotou o líder dos fracassados, agora, só falta derrotar o capanga mais fracassado.

      Excluir
    2. Ainda existe um terceiro cenário, que seria um que, você está apenas usando Felipe Paulo, para realmente ser independente. Mais uma vez, você estaria falhando. Você já trilhou sozinho uma época, e todos vimos o que aconteceu, você foi rapidamente derrotado por Brock Lesnar e seu grande momento virou apenas uma anotação para sabermos os fatos corretos. Você tentou mais uma vez, enfrentando Lumis, e falhou da mesma forma. O que eu mais vejo andar junto a você Archer, são enormes falhas, falhas como alguém parte de uma equipe, como alguém que é um mera capanga, e como alguém trilhando o próprio caminho. Você pode até acreditar que está se aprimorando ao sair das sombras de Gradwell e Taven, mas o que eu vejo é um homem que falha, apenas alterando a forma que ele falha.

      [No fundo, vemos Stephan levantando Dragunov da mesma forma que Archer levanta o oponente para um Blackout, mas Dragunov rapidamente se solta e aplica um forte Sleeper Hold em Stephan. Stephan tenta resistir, mas logo desiste, Dragunov o solta e começa a andar em direção a câmera.]

      Está vendo Archer? Isso sim é se aprimorar, isso sim é lapidar o seu corpo ao ponto de transforma-lo em uma arma. Neste domingo meu cliente não só mostrará que é mais forte, mais inteligente, mais destruidor que você, como também mostrará ao mundo o enorme abismo que existe entre um campeão de elite e um fracassado qualquer. Você queria uma luta por um título de verdade, aqui está, mas quando meu cliente acabar com você no ringue, não culpe ninguém pelo seu próprio fracasso.

      Ilja Dragunov: Es lebe der Zar der Vereinigten Staaten von Amerika!


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  13. Archer está saindo de um galpão e ele olha para trás, vê tudo que passou ali e então decide por uma atitude mais brusca, ele pega um galão de gasolina, e em seguida despeja por todo canto e ateia fogo, as chamas começam a subir, mas a câmera corta para algumas horas depois.

    O que caracteriza uma oportunidade? Essa parece uma pergunta simples, vocês podem dizer que é uma chance concedida, um voto de confiança, mas isso para mim não é nada demais, pra mim uma oportunidade é como um pôr do sol, se você esperar demais acaba a perdendo! Então eu olhei para trás, e decidi por fogo no meu passado, fogo naquilo que me fez por meses ser saciado mas que atualmente não me traz nenhum tipo de emoção. Agora o momento oportuno me faz pensar que eu deveria ter feito isso antes, que eu deveria ter me guiado pelos meus sentidos, pela meu faro de caçador... mais do que isso, o meu faro de predador, porque sou um guerreiro, sou um destruidor e se é isso que eu sei fazer então é isso que será feito no TMI! Essa oportunidade foi agarrada, e fui observado porque era claro que meu talento estava sendo desperdiçado, eu queria um novo pôr do sol, eu queria um recomeço para poder dizer que eu fiz tudo como e quando eu queria. Está tudo em minhas mãos agora, que em breve estarão banhadas de sangue, e como um abutre eu irei revirar a carcaça de cada um que se tornar a minha vítima, e não existirá descanso, não existirá clemência, existirá apenas a minha vontade, porque sou um guerreiro, um Deus da guerra que não veio aqui para sobreviver, eu vim para colocar a minha vida em risco e para fazer aquilo que faz de mim o que sou, está na hora da marcha pela morte, está na hora do guerreiro Viking - LANCE ARCHER!

    Archer retira um machado debaixo de uma mesa, ele o coloca sobre ela e então se senta, alisando a barba enquanto ao fundo algo se move mas não se pode ver o que é.

    Foram longos meses de caçada, eu abati vários, minha coleção é extensa, mas ainda desconfiam do meu poder de fogo, acham que sou ainda muito superestimado, mas isso se deve ao fato de que nem todos tiveram a oportunidade de me enfrentar, mas Felipe Paulo já o fez, ele teve alguns momentos que marcaram em sua retina. E ele se aproveitou disso para se manter relevante em meio ao Business! É assim que as coisas funcionam, você deve apostar no que está dando certo, independente do que as pessoas achem ou não disso! E ele apostou em mim, ele viu o material que tinha em mãos, uma arma mortífera, pronta para ceifar vidas, para derramar sangue, vermelho e quente, uma arma que não necessita ser carregada ou recarregada. Uma arma que não precisa ser comprada, ela está lá para ser usada, o tudo que ela quer como pagamento é mais e mais corpos para serem destruídos. Faz parte da minha linhagem, invadir, aterrorizar, saquear, queimar e matar! Não ligo se isso soa cruel ou exagerado, são as minhas condições, são meus métodos de trabalho, ou minha política por assim dizer. E o primeiro passo a ser dado é conquistar o respeito da forma como ele deve ser feito, derrotando o grande guerreiro que domina aquela área, e então chegamos finalmente a ILJA DRAGUNOV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um pecador, um homem que anseia por destruição e por caos, e isso me faz estar mais próximo de você, te entender e até mesmo prever alguns de seus movimentos, mas eu vou além, tenho algo em mim que não pode ser decifrado, eu tenho no meu sangue algo que corre dos pés a cabeça e me faz sentir o cheiro de sangue de longe, o sangue frio das terras frias de onde você vem, e te derrotar será um prazer porque assim irei me tornar United States Champion! Um título importante, que até hoje coroou grande nomes, grandes guerreiros que sentaram no trono de ferro e reinaram de sua maneira, mas nenhuma se assemelha a minha, porque caso se lembre eu já tive algumas lutas singulares, e mesmo não que eu sai derrotado, acabei por causar um grande trauma nos meus inimigos, muitos hoje em dia não se encontram mais aqui ou estão esquecidos, já eu estou em total ascensão, eu sou lembrado, eu sou reconhecido e sou alvo de cobiça, a arma perfeita.

      A lâmina que corta o mal pela raiz, que corta seus pescoços e fazem o sangue escorrer pelas pedras frias, e assim se consolida o reinado do medo, assim são os Vikings, agem por instinto e não descansam até ver sua missão concluída e contemplar a aniquilação. E isso está indo até você Dragunov e meu recado é certeiro, não estou lhe fazendo falsas promessas, estou lhe contando o que realmente vai acontecer, e que infelizmente tu não tens para onde fugir... Seus pensamentos são simplistas, não pode absorver tudo que está acontecendo aqui, mas vá por mim, essa é uma evolução!

      Batalhamos pelo que achamos certo, pela nossa remanescência nesse mundo e pela soberania de homens de fibra, que morrem em batalha e que dão seu sangue por causas nas quais acreditam, enquanto você, você usa métodos covardes, não é? Será que devo por na lista a tentativa de envenenamento? Isso é abominável, e mostra a diferença de um guerreiro para um farsante, e mesmo que carregue consigo esse título que representa a nação americana, você não representa a mim, nem hoje e nem nunca e acho que falo isso por todos! Um russo nojento que invade as minhas terras e que me desconsidera como os eu igual merece ser empalado em batalha. Irei brandar o meu machado para cima de você e então irei arrancar de você o podre que carrega, não sei onde ele se encontra mas se for preciso irei tirar pedaço por pedaço de você! E logo mais não haverá vestígios do pior campeão Norte Americano que se teve notícia, uma vez que as suas Open Challenge não são bem vistas porque não passam de um treinamento banal, treinamento esse que nós Vikings temos logo cedo, antes mesmo de completar 15 anos!

      Excluir
    2. Aquilo que se movia atrás de Archer começa a fazer um barulho maior, ele então se levanta e vai até lá, é uma pessoa com um saco na cabeça! Ele puxa o saco e é Ilja Dragunov? Não, apenas alguém bem parecido!

      Poderia ser você campeão, mas não é, por enquanto. Mas em breve o seu destino será o mesmo, você sofrerá pelas minhas mãos, e terá que deixar tudo para trás e voltar para os eu país de merda! E nessa conta entra o United States Title, que eu irei erguer junto a meu machado e gritar a Odin por mais essa conquista. Assim como na X-Velocity eu não necessitarei de muito tempo, poucos minutos se fazem necessários para que eu atormente sua vida pela eternidade. Eu recorri ao ancião e ele me disse que nessa noite o corvo iria sair voando, rumo ao pôr do sol, cor de sangue e então um amanhecer mais limpo viria na manhã seguinte, e na mesma hora eu entendi o que ele queria dizer, ele queria me informar que o momento pelo qual sempre aguardei havia chegado. A hora da batalha se aproxima, traga suas armas e me encare como homem se é que consegue fazer isso! Você está diante do que é o melhor para os negócios, Lance Archer será a perdição, com a minha honra e a minha conduta não sobrarão mais perdedores aqui para contar história.

      Archer então ergue o machado para cima enquanto o homem fica de cabeça baixo choramingando.

      Será rápido e indolor, mas certamente fará muita sujeira, o seu sangue será a lembrança de que um dia você cruzou o caminho daquele que não perdoa, da arma mais mortal dentre os humanos. E da mesma forma, você aprenderá da mesma lição Dragunov, o que é seu está guardado, Everybody Dies!

      Archer abaixa o machado mas a gravação corta um segundo antes do golpe.

      The Viking
      Lance Archer

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]