Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Worlds Collide #4.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
ParamountStudioTour-Stage21

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Show:

O show se inicia com uma grande queima de fogos de artificios, em seguida com o telão se ligando mostrando Renee Young junto a Kevin Steen iniciando o show com uma entrevista.

rene%2BYoung
Renee- Kevin, poderia me dar um minuto?


Kevin - seja rápida.

rene%2BYoung

Renee - Bem Kevin, você e o unico no Worlds Collide que ainda não pontuou, os fãs estão dizendo nas redes socias " se não fosse por Glacier ja poderíamos tirar a WSX do torneio", algum comentário?


Kevin - Isso não me afeta, essa bando de idiotas ficam por ai pensando em fracassados como Glacier so por que se sairam melhor em uma luta ou outra. Eu estava apenas me aquecendo, agora as coisas vão ser para valer.


Kevin - Eu vou fazer todos vocês queimarem as linguas. Ai eu quero ver alguém vir falar alguma coisa.

Kevin se retira indo para a primeira luta ada noite.

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(WSX) Kevin Steen VS Glacier (WSX)
1

A musica  "Killer Beat" começa a tocar e Glacier aparece no topo da rampa iniciando o coro do publico "W.S.X" "W.S.X" "W.S.X" enquanto ele vai em direção ao ringue.

Entrance%2B2%2B%25281%2529

Pouco depois a musica "Unsettling Differences" começa a tocar e Kevin Steen surge para fazer sua entrada.

Entrance%2B1%2B%25283%2529

Um match recorde,  Com Kevin atacando a todo vapor dando a parecer ter Glacier sobre controle, ate que aos 2 minutos do relogio Kevin vinha para mais um Clothesline mantendo uma sequencia, Porem Glacier surpreendeu  com um rapido Cryonic Kick

Cryonic%2BKick%2B3

Glacier vai para a cobertura...1...2....3!

Glacier vence Kevin Steen via Pinfall!!!

O primeiro comercial do Show se inicia com Glacier comemorando mais uma vitoria importante que o mantem vivo na disputa por uma posição na final.

Celebration%2B2

.

-Propaganda-
3nv5LFS
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Os comerciais se encerram com a musica  "Rain Maker"  se iniciando enquanto o publico começa a ovacionar vendo Toast surgir no topo da rampa para o incio da segunda luta.

Entrance%2B1%2B%25282%2529

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Tommy Cornell VS Toast (TOW)
2

O combate teve um inicio bastante equilibrado sendo tomado pelo ritmo de Toast que foi dominando a luta ate os 5 minutos, após evitar um Front Missile Dropkick de Cornel o recebendo com um Dropkick in Mid-Air


Em seguida chamando o publico antes de um esplendido Rainmaker


Seguido pelo Pinfall 1...2...3!

Toast vence Tommy Cornell via Pinfall!!!

Assim que a musica começa a tocar Toast faz sinal para para-la e pede um microfone.


Toast - Parem a musica.

Toast - Sabe, eu tenho algo a dizer.

Toast - Semana passada todos nós vimos o desfecho ridículo daquela luta. Isso e algo inacabado, algo que eu e...

Toast e interrompido Por Mysterio surgindo no telão rindo de Toast.


Mysterio - Inacabado você diz, mas o curioso e parar e olhar todo o caminho a frente.

Mysterio - Estamos na metade do caminho, um caminho que eu irei desbravar com a certeza de chegar a final.

Mysterio - Mas e você, ó grande injustiçado, sera capaz de seguir pela trilha?


Toast - Eu não me importo com qualquer idiotice que você cuspa dai, isso não muda os fatos.

Toast - Aquela Match não devia ter acabado, aquilo não foi uma vitoria, não!

Toast - E essa luta vai acontecer de novo, vamos ter essa Remach na...

Toast e Interrompido mais uma vez, desta vez por Sting entrando na arena
Entrance
Sting caminha com um microfone em mãos ate o ringue ficando frente a frente com Toast.


Sting - E engraçado olhar para vocês...

Sting - Dois fracassados com um sonho prestes a ser partido...

Sting Afinal para chegar ate ele [Sting aponta para o telão e depois para Toast] Vocês tem que passar por mim hahahahahahahahahahahaha

Sting - E tão divertido, ver tantos sonhos se partindo em minhas mãos, começando pelo seu [Sting aponta para toast]


Toast - Te vejo na semana que vem!

O intervalo comerciam se inicia com Toast se retirando do ringue enquanto Sting aguarda a entrada de Dreamer.


Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Sting VS Tommy Dreamer (OGPW)
3
Ao retorno dos comerciais a luta ja havia se inciado, um combate bastante bem disputado que durou cerca de 6 minutos, após Sting Stinger Splash


Seguido por um Scorpion Death Drop


Indo para a cobertura em seguida, 1...2....3!

Sting vence Tommy Dreamer via Pinfall!!!

Sting comemora bastante rindo para o pulbico enquanto mais um comercial se inicia em seguida.

..

-Propaganda-
Devils%2BBanner
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...


No retorno dos comerciais podemos ver mais uma vez Renee Young, desta vez com Glacier para outra entrevista.

rene%2BYoung

Renee - Glacier, meus parabéns pela vitoria recorde no torneio. teria algum comentário a fazer?

Already%2Bin%2Bthe%2BRing

Glacier - Apenas dei um balde de água fria em alguém que estava esquentadinho demais.

rene%2BYoung

Renee - hahahaha muito engraçado.

Already%2Bin%2Bthe%2BRing

Glacier - Bem, pode parecer piada. Mas a verdade e que eu estou aqui para mudar essa visão de fracasso que Steen tem passado para a WSX.

Glacier - Então e bom um certo alguém que vai me enfrentar em duas semanas vir de cabeça fria se quer mesmo buscar essa revanche.

A musica de  "Booyaka 619"  começa a tocar ao fundo fazendo Renee encerrar a entrevista para dar segmento ao ultimo combate do show.

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Rey Mysterio VS Shane Strickland (OGPW)
4

Antes do inico da luta Toast se juntou aos comentaristas para assistir a luta do lado do ringue. Um bom combate para um Main Event, sendo bastante igualados em seus primeiros minutos de match. Porem a cerca dos 7 minutos Mysterio começou a dominar, ate Shane conseguir encaixar um Roundhouse Kick

 

Seguido por um Overhead Released German Suplex que mudaria o dominio da luta, Porem Mysterio conseguiu cair de pé evitando o golpe.


Mysteiro aproveitou para acertar um Front Dropkick to the Back into the Ropes em Shane


Em seguida Correndo para às cordas e retornando com um impulso pro 619!!!
619%2B8
Finalizando, Mysterio sobe rapidamente no Top Corner e... Frog Splash!!!
Frog%2BSplash%2B1
Rey já cai no Pinfall 1...2...3!!!

Rey Mysterio vence Shane Strickland via Pinfall!!!

Assim que o gongo soa Sting surge no topo da rampa aplaudindo Mysterio. O show vai se encerrando com Mysterio comemorando enquanto olha Toast sentado junto dos comentaristas de um lado, e Sting no topo da rampa aplaudindo.

Joker%2BClap



---FIM DE TRANSMISSÃO---

Tabela:

Um comentário:

  1. You Made The Games, And I Solve Them

    Sting... Você é ousado devo admitir. Se metendo em assuntos que não lhe fazem jus e a troco de que? Ter uma piada para contar? Ter um “joguinho” mental para fazer? Embora tenhamos vindo do mesmo lugar, nós somos bem diferentes, talvez até mesmo o oposto um do outro Sting, você busca brincar com seus oponentes, manipula-los em jogos em que acha que apenas você tem a solução, eu vi o que fez com John Cena semana passada, por exemplo, mas eu lidei com pessoas como você durante toda a minha vida, pessoas que se achavam as mais inteligentes de todas e que eram as verdadeiras mentes por trás de tudo, mas isso não funciona para mim Sting, minha vida inteira foi sobre quebrar paradigmas e trazer soluções para onde ninguém mais acreditava ser possível solucionar, trazer luz para a escuridão e aqui não será diferente. Se o que preciso para chegar em Rey Mysterio e na final deste torneio de merda é passar por você, então assim o farei.

    Semana passada eu lhes contei que não há nada mais perigoso do que um homem com raiva, e digo que eu ainda sou este homem. Eu vejo o que Sting vem fazendo tanto aqui no World’s Collide quanto na própria Tavern Of Wrestling e me pergunto como pode um homem como este chegar tão longe? Olhe para seus oponentes em ambos os lugares, que nome de valor você derrotara? Passara apenas por pentelhos fracos que nem sabem direito o que estão fazendo da vida, você teve uma vida fácil nessa indústria Sting e é este o único motivo de você estar onde está. Por alguns minutos de diferença eu estaria naquele torneio da TOW também e lhe garanto que você estaria apenas de fora, assistindo meu triunfo frente a John Cena ou qualquer outro merda que colocassem lá.

    Nossos caminhos se cruzarão novamente Sting, disso você pode ter certeza, talvez aqui mesmo no World’s Collide ou em nossa empresa natal, mas eu lhe garanto que nos veremos novamente, mas por hora, a única coisa que lhe espera aqui é a derrota. Você representou bem a Tavern até aqui, mas está na hora de homens de verdade assumirem o comando, e não seres fantasiados de palhaço. Esta noite eu mostrarei a todos a piada que você é ao lhe bater Sting, e isso você não pode lutar contra.


    The Man of ToW, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]