Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 4° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de PPV, vamos ver um pouco do "por debaixo do pano" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para o primeiro PPV a ter uma segunda edição:

ROAD TO CANADIAN DESTROYER II

1- Pós-Anniversary
  Não, não está errado, não é Pré-Anniversary e sim Pós-Anniversary que o Canadian Destroyer II começou a ser Bookado. A maioria de vocês já deve estar acostumado com o PPV seguinte começar a ser montado ainda antes do PPV anterior, mas dessa vez eu acabei atrasando e só comecei a bolar o CDII após o 1st Anniversary. (Um pequeno atraso no Booking de 6 semanas de antecedência que pra matemática de alguns é 3 meses kkkkkk)
  Mas falando sobre as ideias, como no Canadian Destroyer I, pelo World Title teríamos uma Ladder Match, só que dessa vez entre Billy Kingston e Evan Bourne. Teríamos os Golden Stallions defendendo os Tag Titles frente à outra formação da House of Truth, a formação de Adam Page e Seth Rollins. E teríamos também Keith Lee VS Roman Reigns em uma Falls Count Anywhere Match.
  Pelos US Title e Intercontinental, mais uma vez teríamos Championship Scrambles de 6 competidores com entradas a cada 5 minutos (no final acabou sendo 3 minutos), mas agora por termos também o X-Velocity Title, a ideia era que o X-VelC também fosse defendido dentro de uma Scramble, só que essa com o tempo de 2 minutos entre cada entrada para que ao fim o combate fosse encerrado em exatos 10 minutos.
  Quanto ao Hardcore Title, ele também seria defendido no evento, mas ainda era tudo incerto quanto à qual seria a match e os competidores.
...
2- Pós Take me In #47
  As mudanças foram: duas novas ideias de Single Matches (Matheus Daniels VS Yan Aries e Felipe Paulo VS El Diablo) e tivemos o primeiro nome de desafiante pra Championship Scramble Match pelo X-Velocity Championship que foi PAC que se qualificou no show 47... e eu também aprendi a escrever certo a estipulação de Keith Lee VS Roman Reigns (Falls Count Anywhere, não "counting") hehehe
...
3- Pós Take me In #48
  Basicamente não houveram mudanças quanto à estrutura do Card pro PPV, o que mudou foi que a match do El Diablo VS Felipe Paulo passou a ser idealizada como válida pelo PWF Hardcore Championship com a conquista do Title por parte de Diablo e também tivemos mais nomes confirmados para as Championship Scrambles.
  Pra Scramble do X-Velocity Championship tivemos adicionados El Desperado, Ace Daniels e Alex Saints. Pra Scramble do US Championship tivemos adicionados Katsu, Raven e Gabriel Mysterio. E pra Scramble do Intercontinental Championship tivemos adicionados Dark Allin e Dustin Rhodes. Todos esses competidores que venceram Qualifying Matches no Take me In #48.
...
4- Pós Take me In #49
  Tivemos Nasser qualificado pra Scramble pelo USC, enquanto Brock Lesnar e Dexter Lumis se qualificaram pra Scramble pelo IC e então surgiu a ideia de que caso Bray Wyatt não conseguisse se qualificar pra Scramble na repescagem, a Last Chance Match, ele teria uma luta contra Abyss, o guarda-costas de Matt Taven.
  Quanto a match pelos Tag Titles dos Golden Stallions contra a combinação da House of Truth de Adam Page e Seth Rollins, a ideia passou a ser de que a match fosse dentro da match típica de Rollins, a Trojan Horse Match, a primeira a ser realizada em dupla.
...
5- Pós Take me In #50
  Tivemos os últimos nomes das Scrambles qualificados na Last Chance Match (repescagem) do Take me In #50. Pelo X-Velocity Championship qualificou Gleison Grandwell. Pelo US Championship qualificou Apokalipse. E pelo Intercontinental Championship qualificou Lance Archer.
  Quanto a Bray Wyatt VS Abyss, a luta ficou mais certa de acontecer com Wyatt não se qualificando pra Scramble, tal como surgiu a ideia de fazer o Canadian Proud, Chris Benoit, ter sua luta no evento contra o NPC Calgary Kid.
...
6- Pós Take me In #51
  Tivemos algumas pequenas alterações finais, como a mudança na estipulação da match pelo WHC que deixou de ser uma Ladder Match para ser uma 30 Minutes Iron Man Match e a Hardcore Match pelo Hardcore Title que passou a ser de Felipe Paulo, o novo campeão, defendendo o Title frente à El Diablo ao invés do contrário.
  Tivemos também o acréscimo da match de Enzo Amore VS Eddie Kingston como consequência do show 51 e só. As lutas foram colocadas na ordem certa para o Card e foi essa a Road to Canadian Destroyer II.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]