Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 18° edição do Graphics are Cool.

  Semana passada demos uma olhada nos Golden Stallions, pois agora nada melhor do que darmos uma olhada em Adam Page, metade de seus próximos desafiantes e um dos nomes mais icônicos da PWF, principalmente devido sua Streak e seu incrível reinado como World Champion. Vamos finalmente homenageá-lo essa semana:

Adam Page
  Adam Page fez seu Debut no Take me In #1 e desde então se tornou um dos principais nomes da empresa, tendo criado a lendária Streak de 21-0, tendo tido um excelente reinado como World Champion apenas perdendo o Title pro Cash-In de Billy Kingston, e tendo sido também um dos possuidores do maior reinado com os Tag Titles ao lado de Yan Aries empatado com o segundo reinado da Killer Elite Squad. A formação da House of Truth também foi algo histórico e junto com esses outros momentos já listados, sem dúvidas Adam Page merecer ter sua carreira na empresa analisada em forma de gráfico:


Vermelho: Esse período marca o Debut de Page e suas vitórias iniciais, principalmente suas rivalidades com os Villains of the New World de Ultramantis e Drek Scullter e também com Brock Lesnar que culminou justamente em sua conquista do World Title no Rumbledriver. O Score de Page subiu do 0 ao +7 no momento da conquista do Title.

Amarelo: É o reinado de Page como World Heavyweight Champion, com defesas sobre Brock Lesnar, John Vega, Raven, Prince Devitt, Seth Rollins e até mesmo Billy Kingston via DQ, além de diversas outras vitórias que criaram a lendária Streak de 21-0. Foi um dos melhores reinados até hoje da PWF (126 dias) que só chegou ao seu fim no Piledrivaaah quando no meio de sua match com Lesnar sofreu o Cash-In de Billy Kingston. Assim, o Score de Page chegou a alcançar o +21, mas ao perder o Title caiu de volta ao +20.

Azul: Após a perda do Title, inicialmente Page continuou na rota do cinturão até a 6 Pack Challenge do Martinete de onde ele foi eliminado por Kross, quem inclusive ele já havia derrotado enquanto ainda campeão, o que culminou em uma rivalidade entre eles que foi até o Summerdriver. Na Road pra esse que foi o maior evento do verão, Page se tornou o primeiro homem a quebrar o Kross Jacket e então no Summerdriver derrotou com sucesso Kross. Ao fim da noite seu Score estava no +25.

Cinza: Mas pouco antes de sua conclusão com Kross, aconteceu algo muito inesperado. Yan Aries fez o Cash-In de sua maleta da Feast or Fired Match pelos Tag Team Championships e o parceiro dele foi justamente Adam Page, assim, Yan e Page deixaram o Summerdriver com os Tag Titles que eram da Killer Elite Squad. O Cinza representa esse reinado da dupla que se tornou um quarteto com a formação da House of Truth e então Yan e Page vieram a ter o maior reinado com os Titles empatando com a KES (84 dias) que contou com grandes defesas em cima de duplas como a própria KES, Devil's Inc de Felipe e Apok, Mysterious Hurricane, Raven's Nest e os Horsemen hoje conhecidos como The Golden Stallions, eles que inclusive vieram a no 1st Anniversary conseguir capturar os Titles de Yan e Page. O Score de Page alcançou o +33, mas ao perder os Tag Titles caiu para o +32.

Verde: O verde representa a esperança de Page em reconquistar os Tag Titles, agora ao lado de um novo parceiro, Seth Rollins também da House of Truth. Os dois parecem estar com uma boa química juntos, já criaram até um novo finalizador e ao lado de Yan e X-Hunico o quarteto derrotou uma formação dos Horsemen, indo muito fortes para o último show de 2020, o Canadian Destroyer II, onde pretendem reconquistar os Tag Titles para a House of Truth. No momento o Score de Page se encontra no +33, o mais alto no geral da empresa. Vamos ver se isso significará vitória para ele esse domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]