Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #51, último show antes do Canadian Destroyer II

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In, o último de 2020

É mostrado o Backstage
O entrevistador Will "The Charisma" chega até Chris Benoit que fala com ele:
Chris Benoit: Will, você estava sumido hein...
Chris Benoit: Está sabendo que andam te procurando?
Will "The Charisma": Eu estava... eu estava... éhhh... de férias no Paraguai, é isso!
Will "The Charisma": Sobre me procurarem... não sei bem sobre isso, mas o que realmente importa são vocês lutadores do Roster da PWF, não um aposentado como eu.
Will "The Charisma": Falando em procurar, você também deve estar à procura de um adversário.
Chris Benoit: Errado...
Chris Benoit: Eu já sei muito bem quem será meu adversário!
Chris Benoit: E vocês também saberão em instantes.
Chris Benoit: Licença, Will. Mas chegou minha hora.
...
Chris Benoit sai em direção à arena para sua Open Challenge

Chris Benoit
Open Challenge

Chris Benoit faz sua entrada na arena
Ele sobe ao centro do ringue com um Mic em mãos e fala:
Chris Benoit: Senhoras e senhores, semana passada eu tentei enfrentar Daniels, mas... ele está bem focado em seu objetivo que é um outro certo canadense. Não é nenhuma vergonha ser derrotado por um wrestler como ele.
Chris Benoit: E isso me motivou.
Chris Benoit: Desde o Best of X-Velocity que eu não tinha uma Single Match e eu quero voltar a ter mais espaço, quem sabe até mesmo conquistar meu primeiro Title na PWF, algo que eu cobiço desde o primeiro show da empresa.
Chris Benoit: Mas não posso achar que um Title Shot simplesmente cairá do céu, portanto, estou aqui para derrotar simplesmente um cara com um dos maiores nomes da nossa indústria atualmente...
Chris Benoit: Sim! Derrotarei Kingston!!!
...
A Arena fica espantada!!! Benoit desafiará Billy Kingston???
...
Mas Benoit termina de falar no Mic:
Chris Benoit: Isso mesmo!
Chris Benoit: Derrotarei Kingston!
Chris Benoit: Com vocês...
Chris Benoit: Esse wrestler local que eu encontrei na esquina que atende pelo nome de Eddie Kingston hahahahahaha
...
A arena fica desapontada quando esse tal Eddie Kingston, um completo desconhecido, faz sua entrada na arena
Eddie sobe ao ringue e é dado o início da match que já começa com Chris Benoit acertando um fortíssimo tapa na cara do pobre jovem que está ali apenas para perder
Mas é então que do tapa que recebe, Eddie Kingston já gira e acerta Benoit com um Back Elbow 20x mais forte que o tapa que recebeu dele, o derrubando
Todos ficam surpresos com a força de Eddie, que sabendo o que está fazendo, levanta Benoit e o finaliza com um Short-Arm Lariat ainda mais forte!!!
O wrestler local vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Eddie Kingston vence Chris Benoit via Pinfall!!!

Eddie Kingston tem seu braço erguido pelo Referee, mas logo ele tira seu braço da mão do Referee enquanto grita para a câmera: "Pronto! Agora me deem a porra do contrato!"
É então que Enzo Amore e Big Cass entram na arena com Enzo falando no Mic:
Enzo Amore: My name is Enzo Amore, and I am a Certified G and a Bona-Fide Stud, and you CAN'T TEACH THAT!
Enzo Amore: And this right here, this is Big Cass, he's seven foot tall and you CAN'T TEACH THAT!
Enzo Amore: Bada Boom! Realest guys in the room! How u doing?
...
Enzo e Cass sobem ao ringue de onde Enzo termina de falar no Mic:
Enzo Amore: Então quer dizer que um simples wrestler local que nem sequer está sob contrato com a PWF recebe uma match no último Take me In de 2020, enquanto eu sou deixado de lado?!
Enzo Amore: Sabe Eddie, você até que poderia se dar bem na X-Velocity Division pela velocidade que você derrotou Chris Benoit, mas acontece que essa divisão não é a casa de apenas Benoits da vida e sim também do Certified G and Bona-Fid...
...
Ohhhh Eddie Kingston simplesmente atropela Enzo Amore com mais um fortíssimo Lariat!!!
Mas assim que faz isso, Eddie recebe o Big Boot de Big Cass
Cass ajuda Enzo a se levantar. O pequeno está muito enfurecido, mas então ele se acalma, sobe no Top Corner e com a ajuda de Big Cass a dupla faz sobre Eddie Kingston caído o Bada Boom Shakalaka!!!
Puto, Enzo se levanta e com Big Cass atrás dele, ele termina de falar no Mic:
Enzo Amore: Como eu dizia. Eddie, você até que poderia se dar bem na X-Velocity Division, mas nela há eu, então você nunca... NUNCA será parte da PWF! And you CAN'T TEACH THAT!!!
Enzo Amore: PWF, é hora de começar a me levar a sério!
Enzo Amore: Bada Boom! Realest guys in the room! How u doing?
...
Enzo larga o Mic em cima do wrestler local Eddie Kingston e então Enzo e Cass vão indo embora da arena
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

"Why Reigns is Better than Keith Lee"
Bobby Heenan Promo

Bobby Heenan faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e então começa a falar:
Bobby Heenan: Senhoras e senhores, estou aqui hoje para dizer o porquê de meu cliente, Roman Reigns, o Tribal Chief, cabeça da mesa ser claramente melhor que Keith Lee em literalmente TUDO!
Bobby Heenan: Reigns nem ao menos se deu ao trabalho de vir aqui hoje, afinal, com o Spear que ele acertou em Keith Lee semana passada, tudo ficou já bem claro, exceto para alguns idiotas como vocês que acham que uma vitória via Count-Out ou derrotar um Jabroni 5 segundos mais rápido significa algo, sendo que Lee inclusive teve que recorrer à atacar o Jabroni antes do início da match, enquanto ele fazia sua entrada... patético.
Bobby Heenan: 3 Spears e contando...
Bobby Heenan: É o número de Spears que meu cliente acertou em Keith Lee e dessas 3 vezes, sabem quantas vezes Keith ficou incapacitado de fazer qualquer coisa após um único golpe? 3!!!
Bobby Heenan: Meu cliente precisa de apenas um único golpe para deixar Keith Lee completamen...
...
Ohhh Keith Lee entra na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e se junta à conversa com Bobby Heenan:
Keith Lee: 3 Spears, não é mesmo?
Keith Lee: Pois enquanto vocês estão contando golpes, eu prefiro ir contando vitórias.
Keith Lee: 6 e contando...
Keith Lee: 7 com hoje.
Keith Lee: 8 com minha sobre Roman Reigns no Canadian Destroyer II, afinal, já que vocês estão tão seguros de que ele é melhor que eu, acredito que vocês não fugirão de um desafio... estou enganado?
Bobby Heenan: Não está não, senhor Keith Lee, mas...
Bobby Heenan: Não queremos te dar outra oportunidade de sair por cima por meio de algo tão baixo quanto uma vitória via Count-Out. Não.
Bobby Heenan: Meu cliente e eu queremos uma segunda luta contra você, mas não outra Single Match qualquer.
Bobby Heenan: Falls Count Anywhere Match!
Keith Lee: Falls Count Anywhere Match... o que quer dizer que eu posso finalizar Reigns em qualquer lugar da arena. Ta aí... gostei!
Keith Lee: Acredito que após essa luta não terá mais dúvidas do porque eu ser Limitless e claramente superior à Reigns.
Keith Lee: Bom... mas agora se me dá licença, tenho uma Streak a defender.
Keith Lee: Bray Wyatt, vamos terminar logo com isso.
...
Bobby Heenan vai deixando a arena, enquanto Bray Wyatt vai fazendo sua entrada
Mas no meio da entrada de Bray, quando ele desce a rampa e fica frente ao Apron, eis que tal como semana passada, Keith Lee se adianta em cima de seu adversário com um Somersault Senton to Outside!!!
Do lado de fora, Keith Lee pega Bray, o levanta e o empurra ao lado de dentro do ringue
Na sequência, Keith Lee também entra ao ringue e é dado o início ao combate entre eles

Single Match
Keith Lee VS Bray Wyatt

Keith Lee então levanta Bray Wyatt nos ombros e... Ground Zero!!!
Keith já cai fazendo o Pinfall 1...2...3!!!
Keith Lee vence Bray Wyatt via Pinfall!!!

Outra vitória em segundos para Keith Lee que comemora
Keith Lee desce do ringue, e comemora enquanto vai deixando a arena, ele que então vai forte pra seu combate contra Roman Reigns no Canadian Destroyer II
Mas assim que ele deixa a arena, eis que Abyss faz sua entrada
Abyss sobe ao ringue, levanta Bray Wyatt e o puxa pelo braço para seu Black Hole Slam!!!
Abyss volta a levantar Bray e... mais um Black Hole Slam!!!
E ainda insatisfeito, Abyss levanta mais uma vez Bray e... um terceiro Black Hole Slam!!!
Mas parece que Abyss vai continuar a torturar Bray, até que então entram diversos Referees no ringue e conseguem afastar o monstro Abyss de Bray Wyatt
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Face to Face
"HardC" El Diablo & Felipe Paulo

O PWF Hardcore Champion, El Diablo, já está no centro do ringue com um Mic em mãos, onde ele começa a chamar por seu ex-parceiro:
El Diablo: Boogeymaaaannn
El Diablo: Você já está fora da rota do Intercontinental Title, o que te impede de vir até mim?
El Diablo: Eu tenho o Hardcore Title, sei que isso pode te interessar.
El Diablo: Vamos deixá-lo em jog...
...
E Theme-Song da Devil's começa a tocar
.
.
.
.
Felipe Paulo entrará?
.
.
.
.
Ohhh não... é Boogeyman!!!
El Diablo fala enquanto Boogeyman faz sua entrada na arena rumo ao ringue:
El Diablo: Isso!
El Diablo: Eu sabia que eu ainda tinha o poder de te trazer de volta.
El Diablo: Agora seremos você e eu...
...
Boogeyman parece que vai dar um abraço em Diablo que está então de guarda baixa, mas eis que Boogeyman lhe pega e conecta é com o Bookend!!!
Felipe vê um fã com uma garrafa de água e a pede à ele. Com a ajuda da água, Felipe começa a esfregar a mão no rosto, tirando a pintura facial de Boogeyman, revelando estar ainda como Felipe Paulo, sem perder o controle por causa da presença de El Diablo como acontecia anteriormente.
...
Felipe então termina de remover a Facepaint, grita "SUCKAAAA!!!" e acerta em Diablo que começava a tentar se levantar o Scissor Kick!!!
Felipe vai pro Pinfall e um Referee entra no ringue pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Felipe Paulo vence El Diablo via Pinfall!!!
Felipe Paulo é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!

Tal como El Diablo foi o primeiro a conquistar 3 Titles diferentes, Felipe Paulo agora consegue o mesmo por ser o 1° US Champion, 3x Tag Team Champion e o atual Hardcore Champion, empatando com Matheus Daniels em 5 reinados

Felipe pega seu Title e vai indo embora da arena com ele
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
6 Man Tag Team Match
"X-VelC" X-Hunico, Saints & Ace VS PAC, Desperado & Gleison

Com 4 minutos de match, Ace Daniels e Alex Saints finalizam PAC com o Sick Fucking Tag Move!!!
Ace Daniels vai pro Pinfall por seu time 1...2...3!!!
X-Hunico, Saints e Ace vencem PAC, Desperado e Gleison via Pinfall!!!

X-Hunico sobe ao ringue com seu Title para comemorar junto dos meninos da Devil's, mas eis que a dupla o acerta com um Double Superkick
X-Hunico ainda tenta voltar a ir se levantando, mas nesse meio tempo Saints já subiu novamente nos ombros de Ace e então a dupla o finaliza com outro Sick Fucking Tag Move!!!
Alex Saints e Ace Daniels pegam o PWF X-Velocity Championship e o seguimento é encerrado com ambos o erguendo, juntos
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

"Last Call for Canadian Destroyer II"
Matheus Daniels Promo

O Former 5x PWF Hardcore Champion, Matheus Daniels, faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e então fala:
Matheus Daniels: Durante semanas eu venho chamando pelo canadense carismático, pois hoje é a última chamada para o Canadian Destroyer.
Matheus Daniels: Não se trata de Chris Benoit, muito menos Gabriel Master...
Matheus Daniels: Will "The Charisma", você é quem eu quero enfrentar em sua própria terra natal!
Matheus Daniels: Já tivemos nossas matches no passado...
Matheus Daniels: Mas só de fim da EWF já faz mais de 5 anos, portanto, eu quero minha última luta contra você.
Matheus Daniels: Eu quero... One More Match! One More Match! One More Match! One More...
...
Ohhh Yan Aries faz sua entrada na arena
Yan sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Daniels:
Yan Aries: Daniels, convenhamos... todo mundo já sabe que você está chamando por Will para um último combate, incluindo ele! Se ele não te respondeu até agora, a verdade é que ele não quer essa luta, mas... eu quero!
Yan Aries: Eu não sou o canadense que você busca para enfrentar no Canadá, mas minha carreira também pode estar próxima do fim, bem próxima, e por isso quero uma nova luta com você antes de tomar minha decisão acerca de meu futuro da PWF, afinal, nós também temos uma longa história, ainda mais antiga que a criação da EWF em 2012.
Yan Aries: Mas não só isso, nós também temos nossa história aqui na PWF, inclusive, eu te derrotei na primeira edição do Canadian Destroyer está lembrado?
Matheus Daniels: Eu sei que estou velho, mas não a ponto de esquecer disso.
Matheus Daniels: Mas realmente... parece que com o Will eu terei que ir mais à fundo para conseguir essa minha luta. Will, que fique o recado para você que eu ainda terei minha luta com você, pois em 2021 eu não apenas chamarei por você, irei mais além para ter sua resposta, que ao fim será um sim.
Matheus Daniels: Agora sobre você, Yan...
Matheus Daniels: Parece que nós estamos destinados a lutar para sempre, não é mesmo...
Matheus Daniels: E eu não posso recusar uma luta contra você, ainda mais tendo a possibilidade de ser sua última, embora eu do fundo do meu coração acredite que não seja, pois tal como eu, você também ama essa indústria mais que a própria vida e só irá parar quando seu corpo não responder mais.
Matheus Daniels: Mas não importa ser sua última ou não, fico honrado pelo simples fato de você ainda querer uma luta comigo, pois fique sabendo que o sentimento é mútuo.
Matheus Daniels: Você e eu... Canadian Destroyer... One More Time!
...
Matheus Daniels e Yan Aries apertam as mãos, oficializando a rematch de 1 ano atrás
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
"USC" Rude, Apokalipse & Raven VS Mysterio, Nasser & Katsu

Com 5 minutos de match, o US Champion Rick Rude consegue fazer seu Rude Awakening em Katsu
Rude vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Rude, Apokalipse e Raven vencem Mysterio, Nasser e Katsu via Pinfall!!!

Raven entra no ringue, mas assim que faz isso, recebe o Black Mass de seu rival de longa data Apokalipse
O Seguimento é então encerrado com Rick Rude comemorando com seu PWF United States Championship, tal como Apokalipse, seu parceiro de Devil's Inc também comemora. O grupo irá forte pra Scramble do Canadian Destroyer II
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Master TV
with "TTCs" Golden Stallions & House of Truth

Gabriel Master faz sua grande entrada na arena, cheia de Pyros
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:
Gabriel Master: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais uma edição do Master TV. Hoje teremos a maior Tag da atualidade da PWF e também dois dos melhores competidores Single da empresa que juntos pretendem bater de frente com os campeões.
Gabriel Master: Bom, então sem mais delongas, vamos começar chamando pelos nossos PWF Tag Team Champions, The Golden Stallions de Ted Dibiase e Batista!!!
...
Os PWF Tag Team Champions, Ted Dibiase e Batista entram de terno na arena, sobem ao ringue e com Mic em mãos se juntam à Master:
Ted Dibiase: Muito obrigado pela introdução, Master.
Ted Dibiase: Será uma honra poder trazer um pouco de classe à esse seu programa.
Gabriel Master: Éhhh... obrigado... eu acho...
Gabriel Master: Bom, eu gostaria de começar perguntando à vocês sobre as maiores dificuldades em seus respectivos caminhos rumo a se tornarem...
...
Master é interrompido pela entrada da House of Truth de Adam Page e Seth Rollins, os desafiantes aos Tag Titles
...
Batista então começa a falar enquanto a HoT se direciona ao ringue:
Batista: A diferença entre nós e eles já fica clara só disso.
Batista: Enquanto nós representamos o mais alto nível da sociedade, os campeões, esses dois não sabem nem se portar e interrompem o Host do programa em que são convidados.
Batista: Esses dois não sabem se portar como estrelas.
Adam Page: Desculpa, Master. Realmente sinto muito por te interromper assim, mas é que Rollins e eu... e acredito que o público também, não ligamos a mínima pra história desses dois, até porque sabemos bem do histórico de choro pelo Backstage, implorar por chances e vitórias sujas desses dois.
Adam Page: Longe de mim querer te dizer como fazer seu trabalho, Master, mas o que todos realmente querem saber é sobre o Canadian Destroyer II e sabe, algo chamou bastante a nossa atenção em uma fala dos ditos Golden Stallions.
Seth Rollins: "Somos capazes de derrotá-los seja na Piledriver Zone, seja na fazenda de Page, seja na Trojan Horse de Rollins", essa frase me chamou muita a atenção.
Seth Rollins: Será que vocês realmente são capazes disso, Stallions? Porque na fazenda de Page vocês tiveram uma certa ajudinha, não é mesmo?
Seth Rollins: Pois então eu quero colocar à prova isso que vocês disseram!
Ted Dibiase: Excelente.
Ted Dibiase: Outra House of Truth Match para nós...
Seth Rollins: Não, Dibiase... você entendeu errado.
Seth Rollins: Não estou falando da House of Truth Match...
Seth Rollins: Trojan Horse Match!
Seth Rollins: A minha Match!
Seth Rollins: O que acha de realizarmos a primeira Trojan Horse em dupla?
...
O Público fica animado com a ideia
...
Dibiase fala:
Ted Dibiase: Hahahahahaha
Ted Dibiase: Parece que eles gostaram da ideia...
Ted Dibiase: Pois que seja, nós confiamos naquilo que falamos, pois dizemos... a verdade.
...
O seguimento é encerrado com a duas duplas se encarando, elas que então se enfrentarão na primeira Trojan Horse Match em dupla no Canadian Destroyer II
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
"IC" Taven, Archer & Lesnar VS Lumis, Dustin & Allin

Com 7 minutos de match, Dexter Lumis consegue prender Lance Archer em um Standing Kata Gatame!
Matt Taven entra no ringue para quebrar a Submission, mas... Dexter Lumis fica o encarando enquanto prende Archer. Taven após um tempo sendo encarado por Lumis, surpreende à todos ao descer do ringue, pedir por seu Title e ir deixando a arena, sem se importar com o combate
...
Enquanto isso, Lumis começa a ir levando Archer ao chão
E então o deixa em um Grounded Kata Gatame!!!
Archer acaba não resistindo e apaga no golpe!!!
Lumis, Dustin e Allin vencem Taven, Archer e Lesnar via Submission!!!

O seguimento é encerrado com Archer caído com a cabeça no colo de Lumis que o acaricia enquanto Dustin e Allin ficam lhe olhando estranhamente
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Contract Signing
for PWF Canadian Destroyer II Main Event Match
"WHC" Billy Kingston & Evan Bourne

Durante o comercial foi posicionado uma mesa no centro do ringue com o contrato e duas cadeiras

O PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, é quem primeiro entra na arena, mas nada animado. Ele simplesmente sobe ao ringue, pega um Mic e fala:
Billy Kingston: Evan, vamos logo com isso.
Billy Kingston: Não tenho nada a dizer.
...
Billy coloca seu Title na mesa, pega uma caneta e assina o contrato
...
Evan Bourne também faz sua entrada na arena, nada animado. Ele sobe ao ringue, se junta à Billy no Mic e fala:
Evan Bourne: Não tem nada a dizer?!
Evan Bourne: Quem tinha muito a dizer era eu e você somente tinha a escutar.
Evan Bourne: Mas eu também já disse tudo o que precisava ser dito.
Evan Bourne: Essas pessoas não entendem o quanto você é egoísta e duas-caras porque elas são idiotas tal como Gabriel Mysterio e The Hurricane que continuam ao seu lado mesmo depois de eu deixar bem claro o quanto você liga apenas para si mesmo.
Evan Bourne: Pois eu também não tenho mais nada a dizer.
Evan Bourne: Só revele a maldita estipulação e eu espero que não seja uma que permita você a fugir de mim tal como fez semana passada.
Billy Kingston: Fugir?! Não... pode ter certeza que não.
Billy Kingston: Eu tentei me resolver com você com palavras, mas claramente não adianta de mais nada e ficou bem claro semana passada. Pois agora eu vou pra luta contra você! Focado nisso já desde o primeiro segundo após o soar de gongo.
Billy Kingston: Você quer acabar comigo? Ok. Quanto tempo você acha que precisa para não ter desculpas? 10 minutos? 15 minutos? 20 minutos?
Billy Kingston: O que me diz de então ter 30 minutos?
Billy Kingston: Nos enfrentaremos no Main Event do último evento de 2020 em uma 30 Minutes Iron Man Match!
...
Evan Bourne simplesmente assina o contrato, oficializando assim o Main Event do Canadian Destroyer II - Billy Kingston VS Evan Bourne em uma 30 Minutes Iron Man Match pelo PWF World Heavyweight Championship
...
Billy termina de falar com seu Ex-melhor amigo:
Billy Kingston: Está feliz, Evan?
Billy Kingston: Pôster do Canadian Destroyer... Main Event do PPV... disputando o World Title...
Billy Kingston: Mas a que custo?
Billy Kingston: Isso realmente valeu a pena, Evan?
Evan Bourne: Descobriremos em 7 dias.
...
Evan simplesmente vai indo embora da arena
...
O Show é encerrado com Billy Kingston, segurando o PWF World Heavyweight Championship, encarando Evan Bourne deixando a arena. Eles se enfrentarão por 30 minutos no Canadian Destroyer II

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]