Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Canadian Destroyer II, a volta da PWF ao Canadá para realizar o primeiro PPV da empresa a ter sua segunda realização.

Local:
Scotiabank Saddledome
Calgary - Alberta - Canadá

Poster:

Theme-Song:
"How You Remind Me" by Nickelback

Card:

Single Match
Chris Benoit VS Calgary Kid

X-Velocity Division
Single Match
10 Minute Time Limit
(w/Big Cass) Enzo Amore VS Eddie Kingston
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
Bray Wyatt VS Abyss

Falls Count Anywhere Match
Keith Lee VS Roman Reigns (w/Bobby Heenan)

X-Velocity Division
6 Man Championship Scramble Match
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico (c) VS PAC VS Desperado VS Ace VS Saints VS Gleison
*7° Defesa no 1° Reinado*
*2 minutos entre entradas (10min total)*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Felipe Paulo (c) VS El Diablo
*1° Defesa no 1° Reinado*

6 Man Championship Scramble Match
PWF United States Championship
Rude (c) VS Katsu VS Raven VS Mysterio VS Nasser VS Apokalipse
*3° Defesa no 1° Reinado*
*3 minutos entre entradas (15min total)*

Single Match
Matheus Daniels VS Yan Aries


6 Man Championship Scramble Match
PWF Intercontinental Championship
Taven (c) VS Allin VS Dustin VS Lesnar VS Lumis VS Archer
*3° Defesa no 1° Reinado*
*3 minutos entre entradas (15min total)*

Trojan Horse Match
PWF Tag Team Championships
The Golden Stallions (c) VS House of Truth
*2° Defesa no 1° Reinado*

30 Minutes Iron Man Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Evan Bourne
*10° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (26/12/2020) 17H (horário de Brasília)

60 comentários:

  1. Calgary… que cidade! O local da esperança, do libertar dos sonhos. Imagine o orgulho do povo de Calgary e, principalmente, da minha família. É enormemente gratificante. Se pisar na Piledriver Wrestling Federation já é um baita de um sonho, poder fazer história na minha terra natal ultrapassa os limites da imaginação. Parece que é uma brincadeira, mas o orgulho que sinto por Calgary nenhuma pessoa pode tentar explicar. É por ela que eu decidi lutar. Visto essa máscara para que não reduzam a atenção a uma única pessoa. Essa conquista é de Calgary e eu quero deixar isso evidente. Da melhor forma que eu puder representá-la, farei, porque Calgary precisava de um nome nesse esporte; Calgary merece destaque. Vocês podem pensar que a ideia é inútil, que já existem diversos canadenses em prol do país, mas o que eles representam Calgary? Nós estamos cansados de nomes como Chris Benoit que esbanjam orgulho canadense, mas que na primeira oportunidade falha com o propósito. Vocês já se perguntaram se eles se sentem bem representados? A maioria iria contra à fantasia que criaram. Canadá não é a escada para o sucesso, muito menos Calgary. Minha missão resume aos canadenses desacreditados de nós, que realizamos um desserviço; resume aos residentes de Calgary, apaixonados, que merecem quem lute por eles. Será duro ter de bater num compatriota, até demais, mas é o caminho da prosperidade. Só assim Canadá poderá manter-se como um dos países de nomes mais promissores do esporte; só assim Calgary terá motivos para festejar.

    Calgary Kid

    ResponderExcluir
  2. Cansado do dia difícil no Ram’s Ranch, Yan Aries se senta na porta de casa com um toca-discos e uma caixa cheia de LP’s antigos e é absorvido por seus pensamentos...

    Déjà vécu é uma expressão da língua francesa que significa 'já visto' ou 'já vivido assim’. Ultimamente tenho tido essa sensação constantemente, como se minha vida fosse um eterno labirinto. Sinto que não importa que caminho eu tome e que decisões tenha, sempre acabo parando no mesmo beco sem saída. É uma sensação amarga, onde se sente que levou uma rasteira da vida e que uma pedra foi colocada em cima de ti para que não se conseguisse mais levantar. Pode-se até ajeitar a pedra, pô-la um pouco para o lado para que se possa respirar um pouco que seja, mas a sensação de estar preso no mesmo não muda.
    Sufocamento, angustia e desespero passaram a ser palavras constantes nos meus momentos de reflexão, assim como foram em um passado não muito distante e isso me enfurece quase ao ponto de perder minha razão. Ficar sozinho no silêncio é quase um suicídio psicológico, é um terror indescritível. Mas eu não estou sozinho.
    Eu tenho uma família, uma que foi formada sobre os pilares mais sinceros possíveis. A HoT veio para me fortificar, veio para extrair o melhor de mim, veio para tirar de mim tudo aquilo que não me permitia sair das situações ruins que eu mesmo me colocava. Minha família de sangue praticamente não tem contato comigo, a maior parte por minha culpa, pelos meus erros. Mas a família que eu escolhi eu tenho perto, eu cuido e eu a protejo a todo e qualquer custo. Mas o que fazer quando se sente que está pondo essa família para baixo? O que fazer quando se sente que se está decepcionando que você mais ama?
    No meio de um caminho de verdades eu estar mentindo para mim mesmo pode ser a minha perdição. Uma verdade mascarada de mentira ou vice-versa pode ser o empurrão na ponta do abismo, não apenas para a minha carreira como também para minha vida. Mas como diriam as pessoas com mais idade, “a mentira tem perna curta”. E eles tem razão.

    Não posso me pôr para baixo, me auto sabotar não é aquilo que sou, não chega nem perto de quem quero ser.

    Então um LP da Beth Carvalho, que fora posto a pouquissímos minutos toca a música "Volta Por Cima". E um trecho faz Yan Aries mudar até mesmo seu semblante:

    Reconhece a queda
    E não desanima
    Levanta, sacode a poeira
    Dá a volta por cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim? Não acho. O começo? Também não. A eternidade? Com toda a certeza.
      Matheus Daniels e eu temos uma história longa. Algo que data antes da PWF, NEW EWF e até mesmo da EWF original. Algo tão antigo e profundo que dar datas e detalhes é uma tarefa quase impossível. A única certeza que posso dar a todos é que a luta-livre profissional nos apresentou. Dentre idas e vindas, entre o amor e o ódio, nossa relação perdura por mais tempo que muitos aqui têm de nascidos. Daniels é aquele famoso 1 em 1 milhão, a única pessoa que ao mesmo tempo pode me fazer rir e me deixar vermelho de raiva, o único cujo amor e dedicação pelo esporte pode se comparar aos meus.
      Iria até mais longe dizendo que o que nos faz tão diferentes é o fato de sermos tão parecidos, basicamente somos lados diferentes de uma mesma moeda. Um não pode existir sem o outro e ao mesmo tempo a existência de um é a eterna irritação do outro.
      Mesmo com tudo isso, gostaria que fossemos mais próximos. Gostaria que a nossa história tivesse sido diferente, gostaria que tantos erros não tivessem sido cometidos por ambas as partes. Imaginem o que poderia ter acontecido se tivéssemos sido amigos, o universo seria o limite. Mas esses mesmos erros podem ser interpretados como grandes acertos, pois foram das brigas e dos desentendimentos que ficamos mais fortes, que conquistamos nossas coroas. Cada um encontrou a solidão, encontrou uma família e um proposito. E cada um foi feliz nisso.

      E assim o mundo deu voltas e mais voltas e paramos aqui, onde já me encontro. Calgary, Alberta, Canadá. Scotiabank Saddledome, cada vez mais perto do dia 27/12/2020 onde mais um capítulo de nossa história irá ser escrito. Nessa coleção sem fim de livros, Daniels e eu já interpretamos muitos e muitos personagens. Cada um já foi de vilão a herói, mas nenhum deixou de ter espirito para seguir.
      Em nenhum desses livros eu duvidei do que Daniels poderia fazer no ringue, nunca passou pela minha cabeça questionar suas habilidades como lutador. Você sempre foi incrível dentro do Squared Circle e demonstrou isso sendo 5 vezes PWF Hardcore Champion, o que não é para qualquer um. Você fez clássicos instantâneos desde que começou a lutar e fez da PWF um celeiro de grandes lutas.
      Sejamos sinceros? Eu amo você velho amigo. Mas estamos destinados a isso para sempre. Estamos destinados a tentar prevalecer sobre o outro e enterra-lo no processo. Não poderíamos ou conseguiríamos nos separar. Como eu já disse, somos lados diferentes de uma mesma moeda, somos a luz e a escuridão, somos aquilo que há de melhor e o de pior. Somos a luta-livre profissional personificada. Sem truques, sem ataqq ues pelas costas. Apenas uma luta limpa e siples.

      Então acerte-me com seus melhores golpes, traga aquilo que sei que tem de melhor. Esqueça a Devil’s Inc por uma noite e eu assim farei com a HoT. E vamos dançar essa dança uma vez mais.
      .
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts";
      Member of the House Of Truth;
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
  3. Namahague está morto. Eu o matei pois percebi o quão falsa eram suas promessas. Eu o sacrifiquei para que pudesse caminhar com minhas próprias pernas e assim não ser mais o fantoche que ele concebeu e adorava punir por besteiras. Agora quem dita as regras é El Desperado e a tormenta cairá sobre os céus da PWF.
    Começaremos no próximo domingo, quando 5 almas mais forem mandadas ao mais profundo poço do inferno. Gleison, Ace, Saints, PAC e o X-Velocity Champion X-Hunico. Todos eles já se apresentaram a mim e todos eles de alguma maneira causaram algum tipo de problema na minha vida. Minhas últimas semanas foram atormentadas por 4 deles, pois Gleison foi o único que até agora caiu perante mim. PAC foi um inútil quando precisei, Ace e Saints me deram mais problemas, mas o rapaz do X tem aquilo que mais quero.
    Posso até perder, mas caso isso ocorra, levarei a cada um deles a dor e a agonia que merecem.

    Não importa seu nome, sua tradição ou quantas vitórias apresenta em seu cartel. Seus finais serão os mesmos, todos caídos enquanto o cinturão é erguido pelo Rei do Desespero!



    El Desperado

    ResponderExcluir
  4. Oportunidades como essa não surgem todos os dias. Vocês todos falharam em me ouvir antes ... Enquanto vocês estão jogando, construindo marcas e correndo atrás de coisas sem sentido - eu sou meticulosamente bem preparado e ciente dos passos que vocês nem sabem que vão dar. Mas eu ... oh ... sempre eu. Eu sei exatamente quem são o Alfa e o Ômega desta companhia... Eu!



    O efeito moderador do Lago Superior mantém a área circundante relativamente mais fria no verão e mais quente no inverno, dando a essa região uma faixa de temperatura anual menor. O inverno no Canadá é caracterizado por temperaturas abaixo de zero. Era o tipo de inverno frio que congelaria o sangue daqueles que não tomavam o cuidado suficiente para serem aquecidos no coração e no coração. Naquele dia frio ela sentiu o chamado de seu próprio coração caloroso, enquanto se envolvia em seus enormes braços, nesses momentos de silêncio era sua canção caseira.



    O frio se move apenas para encontrar o calor do meu sangue, minha defesa contra esse gelo. Eu sinto que isso serve para lavar minha pele, novamente e novamente, apenas para ser encontrado pela batida do meu coração, novamente e novamente. A verdade é que, por mais difícil que seja, enquanto eu continuar em movimento, nenhum de vocês irão me parar. Aqueles que param são os que congelam; os vencedores alcançam a segurança de casa porque um pé sempre se move à frente do outro quando colocado contra ao vento, em fúria contra as rajadas de inverno, à vontade com o vulcão que respira sob este topo nevado da montanha.



    Embora no dia seguinte à o Canadian Destroyer, diga que a primavera florescerá todas as flores, ainda que no Take Me In o vento sopra frio, a última serenata da canção de inverno. Sobre a grama há neve, muito parecido com açúcar polvilhado sobre bolo. O ar frio tem uma maneira de nos manter no momento, dissipando o calor do corpo mais rápido do que é substituído. É um daqueles dias em que roupas normais não bastam, em que elas parecem mais finas do que realmente são. A respiração aumenta em baforadas, os braços abraçam cada corpo com força e há uma vivacidade de movimentos que derrete com a neve. Venha amanhã, depois de amanhã os rostos refletirão o calor do sol em seus sorrisos; hoje eles mostram resiliência e vontade de prevalecer. E eles vão iluminar a luz lançada sobre a surra que vou dar a vocês...



    Apenas acorde, e venha ver.



    GIVE ME A CHANCE TO DESTROY EVERYTHING! COME AND SEE!

    The Wretched Nobody

    ResponderExcluir
  5. Bobby "The Brain" Heenan: Senhoras e senhoras, cá estamos nós novam...

    Roman Reigns: Com licença Bobby... Peço perdão por lhe interromper, mas gostaria de realizar o pronunciamento para esta noite.

    Bobby "The Brain" Heenan: Muito bem, senhor Reigns! Você é o Chefe Tribal, você quem dá as ordens. Fique à vontade!

    Roman Reigns: Keith Lee... Mais uma vez frente a frente. Parece que estamos destinados a nos enfrentar para sempre, não é mesmo? Literalmente desde o primeiro dia em que pisei na PWF que nossos caminhos se cruzam. E não foi à toa... Meu ataque a você naquela ocasião foi planejado. Eu tinha a intenção de realizar um verdadeiro impacto e nada melhor que acertando bem em cheio alguém que estava começando a receber notoriedade. Sim, Keith... Apesar de nossas diferenças, eu o respeito. Eu o respeito pelos nossos confrontos anteriores. Eu o respeito por sua sequência invicta até aqui. E acima de tudo, eu o respeito por ainda estar lutando mesmo recebendo Spear após Spear após Spear... Um wrestler comum não aguentaria ficar de pé após ser acertado tantas vezes e você, não apenas consegue ficar de pé, mas continua a lutar e, como você mesmo diz, continua a vencer.

    Enquanto você conta vitórias questionáveis e muitas sobre wrestlers de pouca habilidade, eu conto quantas vezes eu fiz você beijar a lona. Se eu não estiver enganado, foram 3 vezes... E mesmo assim, você tenta me diminuir. Eu nunca sofri um pinfall ou deu tap out, você não foi capaz disso... Mesmo assim, você gosta de me rebaixar, chamando a mim de "menino" muitas vezes. Keith, você é tão novo aqui quanto eu. Mas minha luta vem de muito mais tempo que você imagina. Eu venho da maior dinastia da história dessa indústria e não apenas isso, sou eu quem a comando. Pessoas dependem de mim. Eu sou o protetor. Eu sou o provedor. Eu não luto por mim mesmo... Diferente de você que luta para alimentar seu ego ilimitado, eu luto por meus filhos, meus pais, meus tios, meus irmãos e todos aqueles que vieram antes e construíram nosso legado. E eu não deixarei que você tire isso de mim. De nós!

    Keith, você olha para o meu rosto e vê a característica e um pouco do desgaste que é ser o Chefe Tribal. Eu aparento ter mais de 35 anos, mesmo sendo mais jovem. Eu não tinha fios brancos, eu não tinha nenhuma cicatriz. Agora, você vê a guerra em meu rosto. Agora, você vê a pressão, a obrigação, a responsabilidade, a prestação de contas e o fardo absoluto. Isso é algo que você jamais será capaz de entender e o que nos diferencia. Porque eu nasci destinado a ocupar essa posição, enquanto você luta por esse poder. Esse prestígio corre em minhas veias, enquanto você tenta alcançá-lo. Eu sei das consequências e toda a dificuldade, mas eu as abraço em busca da felicidade de todos da minha família. E isso me deixa cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roman Reigns: Portanto, no Canadian Destroyer, não será uma luta comum, Keith... Não será simplesmente uma Falls Count Anywhere Match... Não será apenas um querendo ser melhor que o outro... Você estará lutando contra tudo que eu represento. Toda a minha família, toda a minha cultura, toda a tradição samoana. Quando eu luto em defesa de tudo que eu mais amo, eu sou imparável. E você descobrirá isso da pior maneira possível. Lute por seus ideais, lute por seu ego, lute por você mesmo... Não será suficiente para superar a alma da dinastia samoana. Eu já o derrubei 3 vezes... 3 vezes que o deixei sem forças para levantar e dessa vez, eu o derrubarei de uma vez por todas. Acredite nisso.

      Bobby "The Brain" Heenan: Bom, senhoras e senhores, o homem já disse tudo. O Natal já pode ter passado, mas o Chefe Tribal entregará o melhor presente para o senhor Keith Lee: o 4º e derradeiro Spear. Vocês não perdem por esperar! Boas festas!

      The Tribal Chief;
      The Head of The Table;
      Roman Reigns.

      Excluir
  6. Um novo vídeo é postado no canal “Sons of Angel”, o vídeo começa mostrando vários momentos de antigos confortos entre Matheus Daniels e Yan Aries, alguns mais antigos de empresas indys, alguns da época da EWF e outros da própria PWF.

    http://4.bp.blogspot.com/-a5zt1rU_Uq0/VCYSXX0OTII/AAAAAAAAOfE/qqvqriN-RJk/s1600/4%2BWHC.png

    http://2.bp.blogspot.com/-J1txx8goKNQ/VMPric3D_8I/AAAAAAAAYls/Gj7b4Iy0xGQ/s1600/7.png

    https://1.bp.blogspot.com/-_Fl89pmNAhs/Xew4-ClXtjI/AAAAAAABcWk/T55QL2QqrYUUxI5UUuMkrbVy1HQLw41PgCLcBGAsYHQ/s1600/5%2BDaniels%2BVS%2BGage.png

    https://1.bp.blogspot.com/-L8_vo6nfLdg/XqTCBAOMCYI/AAAAAAABiXg/DbsqOxxIv60Vfg7E3JYerYW5TvPgsEhDgCLcBGAsYHQ/s1600/9%2BEWO%2BVS%2BEWO%2BWolfpack.png

    https://1.bp.blogspot.com/-pJ82V7Rcxqk/Xq38c3jrQdI/AAAAAAABjCk/T_MJ_Pwzr98Oj5JXOY5KlEpE3IHOKRkRQCLcBGAsYHQ/s1600/10%2BShadows%2BEWO%2BVS%2BEWO%2BWolfpack.png

    https://1.bp.blogspot.com/-2v9Yc3Q9wco/XxOURa2xQYI/AAAAAAABlJc/DGZNo68gLiY1dZk8vasJrBcEMWOR6J9QQCLcBGAsYHQ/s1600/13%2BBilly%2BPage%2BYan%2BVS%2BDevils.png

    Após algum tempo a câmera para Matheus Daniels dentro de ringue e logo ele começa a falar.

    Matheus Daniels: Irônico como um convite de acerto de contas resultou nisso, quando decidi que estava na hora de corrigir um dos meus maiores erros da EWF e acabar de vez com esse fantasma do meu passado porém para minha surpresa foi alguém ainda mais complexo respondeu o convite, ele pode não ser o adversário que eu queria más é o adversário que eu mereço.

    Matheus Daniels: Amigo, inimigo, aliado ou rival, todas essas palavras podem descrever minha relação com Yan Aries, eu e ele nos conhecermos a muito mais tempo que a própria existência da EWF e mesmo na época das Indys, numa semana estávamos lado a lado e na outra se batendo até alguém apagar e isso não foi diferente na EWF.

    Matheus Daniels: Porém demorou um pouco para gente se confrontar lá, na primeira fase da empresa estávamos em Brands diferentes e quando começou a New EWF, uma lesão me deixou meses fora da empresa más como a vida tem um senso de humor peculiar, quando finalmentes nos encontramos na empresa, estávamos na rota de um dos principais títulos da empresa, o World Heavyweight Champion, roubamos o Main Event do PPV Destination X e protagonizamos um dos melhores combates que aquela empresa já viu, podemos ter tido poucos combates naquela época porém cada um deles deixou sua marca na EWF e na nossa carreira, ele saiu com título naquele PPV e foi eu o próximo campeão, contando nossos reinados juntos conseguirmos conquista todos títulos ativos do Main Roster e o feito chamado Triplice Coroa Champion, a história já tava feita e tudo parecia ter acabado até que um novo projeto foi inaugurado, a PWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: O retorno aos ringues foi difícil tanto para min quanto para ele, conseguir acompanhar essa nova geração e achar seu lugar na empresa foi uma tarefa que demorou várias semanas, cada um entrou numa pequena rivalidade que não teve o resultado agradável para nenhum dos dois porém uma oportunidade surgiu e nome dela era Canadian Destroyer, aonde iremos nos enfrentar e vencedor entraria na disputa do United States Champion porém foi naquela noite que minha carreira quase acabou.

      Matheus Daniels: Era para ser um ótimo combate contra um grande rival , oque poderia dar errado? Resposta para essa pergunta é simples, eu, esse combate foi uma grande vergonha para minha carreira, era para ser um clássico meu e do Yan porém basta ver o combate para ver o problema, fora de forma e errando as coisas más simples desse ramo, Yan não merecia este combate enquanto para min quase resultou no fim definitivo da minha carreira porém foi nessa noite que uma ideia surgiu e nome dela era Extreme New World ou para mais íntimos, eWo.

      Matheus Daniels: Unidos buscando nosso lugar e lutando contra a injusta da empresa, eWo foi ponto de partida para o recomeço e rendeu bons frutos como um dos meus maiores aliados, Apokalipse e um título que conheço bem o PWF Hardcore Champion porém nem tudo foi como a gente planejava e no meio do caminho algo deu muito errado, erros foram cometidos e palavras foram ditas, uma rachadura partiu a eWo e sabemos que essa culpa é nossa, eWo pode não ter realizado todos nossos objetivos porém ela cumpriu sua função inicial, encontra nosso lugar na empresa, eu ao lado de Apokalipse achamos na Devil’s Inc. nosso lugar enquanto Yan demorou algum tempo até seu verdadeiro lugar na House of Truth.

      Matheus Daniels: Mesmo seguindo caminhos separados ainda nos cruzamos em outros combates, deixando as diferenças de lados e juntando forças para acabar de vez com a tirania de Miller Kazarian ou voltando a ficar em lados opostos num Take Me In, de um jeito outro de outro voltamos encontrar e dessa vez num cenário nostálgico chamado Canadian Destroyer 2.

      Matheus Daniels: Uma oportunidade de consertar o passado e entrega um verdadeiro combate frente a um honorável adversário, existe dúvidas sobre futuro de Yan e sobre essa poder ser sua última luta, eu já deixei claro minha opinião que do fundo do meu coração espero que não porém a única pessoa que pode responder essa pergunta é o Yan, ele tem que acha sua própria resposta para essa questão, não existe uma resposta certa ou errada para questão e não importa qual escolha ele tomar porque no fim a única coisa que podemos fazer é respeitar sua decisão.

      Matheus Daniels: Deixando de lado o assunto aposentadoria, enfrentar o Yan novamente vai ser complicado e sem dúvida vai me deixar quebrado a semana inteira más vai valer a pena, subir no ringue com ele novamente e mostra a todos um bom e velho wrestling, nessa noite não se trata de Devil’s ou HoT, não se trata de conquistas ou cinturões, nessa noite "The Greatest Man that Ever Lived" e “The Fallen Angel” irão novamente dividir o ringue para deixar mais uma marca na história dessa indústria aonde oque prevalece é uma velha amizade e Yan, venha com tudo porque eu irei dar tudo de min nesse combate igual antigamrnte, eu e você “One More Time”.

      Matheus Daniels

      Excluir
  7. Momento de oportunidades...

    Canadian Destroyer... o último PPV do ano de 2020. É dezembro e esse é o momento para refletir, aprender, descobrir. Para isso, nada melhor do que as gélidas terras canadenses, proporcionando-nos o contato com a sua cultura, o seu povo, as suas ideias. É também o momento em que a PWF, o colosso norte-americano, rompe as fronteiras dos Estados Unidos da América, levando seu produto a outros povos, que também merecem prestigiar o melhor Pro-Wrestling do mundo...

    Com essa introdução, dá para ver que estamos falando de oportunidades. Para os canadenses, de acompanhar, de perto, a maior companhia de Pro-Wrestling do mundo. Para nós, de viver um cenário diferente, longe de casa, para que possamos refletir sobre o nosso ano, nossas escolhas, nosso futuro.

    E isso, para Keith Lee, é super válido. É preciso. Tenho usado os dias anteriores ao evento para pensar muito sobre minha trajetória até aqui. Meus triunfos, minhas quedas, meus algozes... um deles, o maior de todos: Roman Reigns. Maior não por seu tamanho, mas pela sua rebeldia, predicado de quem insiste, semana após semana, em ideias pobres, falidas, quebradas. Mas até sobre eles nós devemos refletir...

    Porque é preciso pensar muito para entender o que se passa na cabeça do garoto. De início, cabe ressaltar que, em se tratando de um cliente de Bobby Heenan, renomado agente de lutadores, naturalmente seus pensamentos se confundem com os de seu agente. É difícil saber, de antemão, quem é a mente pensante da dupla. E isso já gera uma grande incerteza sobre o garoto. Tenho pensado, show após show, se tudo isso é, de fato, a vontade de Roman Reigns... ou se ele só está sendo enganado por um sujeito mais inteligente...

    Ou, quem sabe, até menos inteligente...

    Porque, de fato, gera estranheza notar como Bobby Heenan insiste em suas ideias tortas... como ele é capaz de, no show anterior, convocar uma Promo para explicar o inexplicável: porque Roman Reigns é superior a Keith Lee. Essa tem sido a tônica da dupla desde o início. Tentar provar o improvável. Tentar, através das mais criativas formas, demonstrar o impossível. Tentar impor aos quatro cantos do mundo as ideias que só eles conseguem enxergar...

    E isso me faz pensar, PWF, que talvez o problema não esteja nas ideias. Talvez esteja no cenário... talvez, PWF, a forma como Roman Reigns e Bobby Heenan enxergam o mundo esteja prejudicada...

    Falo isso pensando, naturalmente, na alegoria da caverna, profundamente difundida pelas ideias do filósofo Platão... talvez Roman Reigns e Bobby Heenan estejam, simplesmente, no mundo das sombras. Vendo meias verdades. Meias realidades. E talvez essa visão prejudicada os faça acreditar no inacreditável. Talvez as sombras que eles estejam vendo mostrem um Roman Reigns dominante, que já aplicou 3 Spears em Keith Lee, que é claramente superior a Keith Lee...

    Mas essas sombras não mostram a textura, a profundidade, o todo... Não mostram o Roman Reigns que, após 5 lutas na empresa, venceu apenas 3. Perdeu, para o mesmo Keith Lee, por três oportunidades. Por contagem? Sim. Havia mais 28 lutadores envolvidos na luta? Sim. Em um Beat the Clock Challenge? Sim. Mas eu me pergunto: em que esses fatores desqualificam o fato de que são, invariavelmente, fracassos de Roman Reigns?

    Esses fatores são as sombras enxergadas por Reigns e Heenan. São as meias verdades em que eles acreditam. São as imagens projetadas dentro da caverna. Não são, necessariamente, o que eles querem ver. São o que eles podem ver.

    E isso explicaria, Reigns, o inexplicável que vocês vivem tentando explicar... isso mostraria a todos que, na verdade, vocês não são os dois malucos que aparentam ser. Vocês só não conseguem enxergar o todo. Não podem enxergar o todo. Estão presos, desde o princípio, na caverna que projeta essas falsas realidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu falava sobre oportunidades... sobre diferentes cenários... e esse, meus caros, é o cenário perfeito. Estamos no Canadá. Em um diferente país, de uma diferente cultura, de um diferente povo. É dezembro. Essa é, finalmente, a oportunidade para que Reigns e Heenan possam observar a realidade completa. Não o mundo das sombras, mas o mundo real. Não o mundo da caverna, mas o mundo fora da caverna.

      Porque, agora, não haverá mais vitória por contagem. Não haverá mais 28 participantes. Não haverá um desafio indireto entre os participantes. Haverá, simplesmente, Keith Lee e Roman Reigns, em uma Falls Count Anywhere Match. Haverá a verdade, nua e crua. Não pela metade. Completa. A verdade que Reigns e Heenan não conseguiam enxergar, agora será exposta.

      E espero, garoto, que você não se sinta mal ao descobrir a verdade. Entendo que deve ser difícil descobrir que tudo em que você acreditava não passava de uma metade de uma verdade. Mas não se culpe. Não culpe o seu agente.

      Você não pode se culpar pelo simples fato de ser inferior a mim. Porque muitos outros também são.

      E você não pode se culpar pelo fato de não conseguir enxergar isso até hoje. Porque você só não teve a oportunidade de descobrir...

      “Limitless”, Keith Lee.

      Excluir
  8. Countdown To New Champion

    As últimas semanas foram lentamente passando e cada adversário colocado a minha frente falhou e nessa noite o mesmo resultado acontecerá, igual ao passado, eu irei triunfar.

    El Desperado e PAC tentam se desvincular de seus fracassos do passado porém quanto mais o tempo passa, mais fica nítido qual serão seus próximos passos e antes mesmo deles se darem conta, o tempo terá passando e no esquecimento eles serão deixados.

    Gleison contínua a viver glórias do passado e esqueceu que nessa divisão ele está isolado, um cão velho e solitário, um alvo fácil para uma nova dupla de caçadores, então corra ou se esconda porque os demônios estão a solta.

    Estagnado aos resultados do passado, preso a esse presente medíocre e sem convicção para futuro, está o “rosto da divisão”, X-Hunico, você fez sua história na divisão más quando escolheu não utilizar a Miller Rule traço seu destino e nessa noite ele será realizado.

    Ao meu lado estará meu parceiro Saints, horando o legado de nossos mestres, lutando ao nossos companheiros no presente e carregando nome do grupo no futuro, e quando cronômetro chega a zero, será um menino da Devil’s a se consagrar.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  9. Desde a classificação para entrar nesse combate Ace e Saints vem atropelando toda a divisão semana após semana, e hoje a noite será o ultimato onde teremos a chance de mostrar para todos que o segundo campeão da divisão não será um homem, mas sim dois demônios.

    Desperado, um novato que impressionou a todos quando se classificou para a scramble, mas não passa de um homem que vem sendo derrotado semana após semana onde sempre tenta justificar seu fracasso como se na próxima luta não fosse fracassar novamente.

    Pac, um homem que tem uma carreira negativa, um colecinador de fracassos que terá mais uma derrota para colocar na estante como troféu essa noite.

    Gleison, a contraparte de Archer. Está no combate por sorte já que foi o melhor dos fracassados da repescagem e recebeu uma oportunidade de tapa buraco pra não ter que encher o ppv com mais um combate contra o Enzo.

    E finalmente o campeão da divisão, X-Hunico. Ou também pode ser chamado de cãozinho da fazenda de Adam Page. Hunico é o retrato de tudo que não orgulha a divisão, um homem que conseguiu o título e recusa a miller rule por não se garantir fora daqui, e que se arrependerá disso após essa noite.

    Não é mais sobre destino, mas sim Devil's inc.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  10. Damas e cavalheiros, se acomodem pois o show de hoje será sensacional e o grande anfitrião serei novamente eu! Essa é sem sombra de dúvidas a maior luta da minha carreira, que não é muito longa eu sei, mas mesmo assim tiveram altos e baixos, mas tudo será recuperado aqui nessa noite porque nessa noite vocês terão não somente um mágico surpreendendo seu público, mas um homem resolvendo os seus problemas, calando a boca de críticos e daqueles que invejam o meu talento, será cada um por si e a partir do momento que eu entrar no ringue, seja como primeiro ou como último, eu darei meu melhor e farei a maior mágica já vista. Eu irei desaparecer com todos vocês, eu serei o único notável ao fim da luta e de pé, de cabeça erguida e o braço levantado com um reluzente cinturão em mãos. Em outras palavras, essa vitória é minha!

    E quem serão os coadjuvantes desse espetáculo? Começarei pelo que menos conheço, Katsu! Eu duvidei muito que você pudesse se mostrar útil e estive certo, você teve seu retorno triunfal e conseguiu arrancar alguns aplausos, nada que eu não consiga em um dia ruim de trabalho. Mas a verdade é que você não está apto ainda, é um peixe pequeno e que está ainda aprendendo a nadar, mas a correnteza sempre irá te levar para lugares perigosos, e parece que dessa vez ela te trouxe para nadar com os tubarões! Seu jeito inusitado me faz pensar que seria um favor que faço a todos desaparecendo com você, mas dessa vez de forma definitiva, ninguém quer saber de Katsu, ninguém quer saber de como veio parar aqui, o fato é que não deveria estar aqui e certamente você estará mais uma vez perdido em ringue, então aproveite esse tempo livre e observe como se faz de verdade!

    Outro que não tenho muito que acrescentar é Gabriel Mysterio, derrotado por mim, e que já é praticamente invisível, não enxergo graça em desaparecer com você, mas eu farei aquilo que fiz no nosso último encontro, te eliminarei rapidamente e de forma indolor, você não tem o que fazer aqui, já passou o seu auge, já passou o seu momento e agora está claramente em fim de carreira, sem ninguém para lhe apoiar ou te sustentar, você é um legítimo peso morto. Essa máscara está no lugar certo, tampando o rosto de um perdedor, que não se conforma em ser um inútil e ainda busca coisas novas, eu não lhe culpo por querer continuar, por tentar nem que seja mais uma vez ser relevante para a empresa, mas acontece que nem você suporta mais, está claro que seus voos são mais lentos e sua agilidade se esvaiu, a mágica que habitava você não se encontra mais ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma Raven, que não sabe para onde vai, ele que por tanto tempo tentou comandar seguidores, parece agora perdido, sem rumo e sem direção, e nada pode ser mais irônico do que isso. Eu aprendi que devemos buscar evoluir e não sair fazendo escolhas sem embasamento algum, e é isso que você vem fazendo, num momento está como um louco dando ordens a seus subordinados, na outra está como um louco atuando nas sombras enquanto um papai demônio fala por você, mas uma coisa é certa, você ainda continua louco! Você teve a oportunidade de se classificar para uma outra luta, mas preferiu escolher essa, pois como disse está escolhendo coisas novas, só que outra vez você escolheu errado, aqui você vai encontrar mais do que adversários, encontrará inimigos e você não conseguirá novamente botar seu plano em prática.

      Apokalipse é somente mais um dos lacaio da Devil Inc e como todos eles acha que quantidade supera qualidade e assim também como eles você vai se deparar com a realidade e ver que não é bem assim, não se trata de um simples de mágica e pronto, tens que fazer por merecer e isso quer dizer que deve andar com suas próprias pernas nessa luta se pensa em conquistar algo. Fora isso você será outro a entrar para a extensa lista do campeão Rick Rude, e sabemos que não quer ficar na sombra de um parceiro de equipe né? Logo verá que tem que ser genial igual a mim se quiser surpreender Rude!

      Por falar nele, o campeão imparável! Eu vi todas suas lutas e gravei bem seus movimentos, mas isso ainda não é o bastante porque vou te surpreender e a todos que me excluiram das apostas. Não sou o mais famoso nem o mais vitorioso mas sou o mais empenhado, e a mágica transcende gerações, e assim como em Davi e Golias, sei que estou diante de uma tarefa que parece impossível, mas eu consigo! Você vai se despedir de seu reinado hoje Rude, vão restar somente lembranças, e após eu desaparecer com você, não haverá mais o Ravishing para nos incomodar contando vantagem. Nada e nem ninguém vai me impedir de ser não apenas o maior mágico mas também o maior atleta do mundo.

      O ás do baralho
      Nasser

      Excluir
  11. Por tempos venho trabalhando cada vez mais para me desvencilhar do meu passado obscuro e fracassado, o mundo dos negócios me ajudou muito a descobrir o que realmente vale a pena nessa industria, e enquanto alguns brigam por fama e sucesso, a única coisa que me interessa é quanto dinheiro está rodando na minha conta bancária dia após dia... E olha, não tenho nada a reclamar sobre isso, cada vez mais a Devil’s Inc se desponta rumo ao topo desta indústria e quanto mais subimos mais longe ficam os nossos adversários de nós, e o Canadá será o lugar em que chegaremos finalmente ao topo desta montanha, após o Canadian Destroyer teremos todos os títulos individuais da empresa sob nosso controle, percebem a diferença de nível em que estamos?...

    Hoje me deparei com um fantasma, alguém que achei que não veria nunca mais está em minha frente me desafiando, alguém que já passou por diversas glórias ao meu lado, porém não soube sentir o gosto da derrota, não soube lidar com a ideia de que ele não é o melhor lutador daqui... Enquanto ele estava correndo e se escondendo do seu fracasso, eu estava usando o meu fracasso para construir um império, um império que hoje é tão sólido quanto a Roma de Otaviano, moldei meu império com minhas vontades e homens de confiança ao meu lado e fiz sua babilônia parecer um parque infantil... Se um dia já fomos parceiros, hoje vejo que você está muito aquém do meu nível, hoje sou eu quem coloco as cartas na mesa, e esse ouro que com facilidade tomei de você no último domingo é apenas uma prova disso, você não pode mais me tocar, e todo esse seu teatrinho só te transforma em mais um palhaço que irei liquidar, pois eu sim sei o que é bom para os negócios, e uma vitória sobre você com certeza fará minhas ações crescerem exponencialmente, você para mim é apenas um fracassado chorão e que não consegue lidar com o peso de ser apenas uma sombra do que já foi um dia... Lamentável.

    O Canadá já foi seu túmulo uma vez, e farei com que o solo canadense seja o seu pesadelo para sempre, após hoje você não será tão ameaçador assim, será apenas mais um grandalhão fracassado nessa companhia... Sente-se e assista o barco que você pulou fora se transformar em um cruzeiro de luxo em que só os grandes tem espaço, isso aqui é a revolução, isso é o lugar de todos que são injustiçados nessa industria, isso é a Devil’s Inc!

    Just follow the Business.


    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  12. My name is Enzo Amore, and I am a certified G, and a bona fide stud. And you can't teach that!
    And this right here, this is Big Cass, and he's 7 foot tall, and you can't teach that!


    Ora ora ora, veja só o que temos aqui, um pequeno pedaço de merda desconhecido, quem você pensa que é para pisar no ringue da Piledriver Zone querendo ter destaque em um lugar onde eu mando? Eu já provei que aqui nesta empresa tudo funciona de acordo com o que eu faço, inclusive, tudo nessa divisão funciona da maneira que eu traço, então você não pode me tocar, nem ao menos tentar me tocar, pois ao meu lado eu tenho uma montanha que não irá ter pena de nenhum engraçadinho que queira ser maior do que eu aqui dentro.
    Eddie, vamos lá, apenas saia fora do meu campo de visão e nunca mais dê as caras por aqui, pois depois da surra que você tomar no Canadá, você irá preferir trocar de profissão a me enfrentar de novo.

    Run from me Baby!

    NzO Amore

    ResponderExcluir
  13. Estamos mais uma vez na Piledriver Underground e todos estão esperando por Lance Archer, eles estão reunidos numa espécie de pátio, eles conversam entre si, muito com faixas, bandagens e até gesso em diferentes partes do corpo. Então um barulho chama a atenção de um pequeno grupo que aponta para os céus, um helicóptero se aproxima, e vem pousar no pátio do prédio, dali então desce Lance Archer acompanhado de alguém misterioso, a mesma pessoa que apareceu de capuz outras vezes. Eles descem enquanto Archer ruma diretamente para dentro e é recebido com aplausos por muitos! Ele chega em sua sala e se senta, cruza as pernas sobre a mesa e fica pensativo, o homem que le acompanha se senta de frente para ele mas ainda não vemos seu rosto.

    ???: Como está se sentindo?

    Lance: Excelente!

    ???: Você terá o maior desafio de sua carreira até então, espero que consiga se redimir das falhas anteriores e conquiste esse título não apenas para seu prazer, mas por nós! Pelo nosso objetivo!

    Lance: Está errado! Não será meu maior desafio, talvez você se esqueceu mas já enfrentei outros 5 oponentes na Championship Chase, e por muito pouco não a venci, mas bati nomes como Matheus Daniels, e Seth Rollins considerados por muitos um dos grandes nomes da atualidade. Teria sido uma vitória excepcional aliás se não fosse ele, Lesnar estaria finalmente morto e enterrado uma hora dessas. Mas eu terei uma nova chance dessa vez, e não deixarei passar, eu busco o meu ápice desde que cheguei a empresa, busquei das mais variadas maneiras mas sempre tive algo que me distraiu ou me desviou da conquista. Mas não haverá isso aqui, estou lhe dizendo, nossa missão será cumprida nessa noite. Todo o sangue será nosso, não irá restar nenhum oponente de pé após eu terminar com isso, todos serão execrados e banidos da rota desse cinturão, é a minha vez de figurar entre os maiores, e entrar no hall dos campeões, a Killer Elite Squad vive!

    ???: Bom saber que está focado nessa luta, afinal eu tenho tanto a perder quanto você! E será uma vergonha caso nenhum de nós consiga alcançar nosso objetivo!

    Lance: Não se preocupe, ao fim da noite você sairá vencedor! Seja de uma forma ou de outra. Mas agora se me da licença, tenho que digamos... refletir sobre esse combate!

    ???: Ok, estarei lá fora, nos vemos depois!

    Archer o acompanha e tranca a porta, em seguida vai a sua mesa e saca debaixo dela sua antiga Katana.

    Já mencionei que ela foi presente de um grande amigo meu? Um samurai exemplar, que apesar de ter ceifado dezenas de vidas, o fez pois estava respondendo ao chamado, estamos sujeitos a fazer coisas extremas quando estamos desesperados por encontrar o nosso caminho, basta que você repare a sua volta e então verá que as pessoas tem um prazer imenso em atacar, e em julgar. Lhes dê um simples motivo, ou melhor, apenas uma desculpa e verá como elas tem prazer em crucificar outras pelos mais torpes motivos. Isso é do ser humano, você pensa dez vezes antes de ajudar alguém, pensa em tudo que esse gesto possa acarretar, pensa que talvez essa pessoa seja uma pessoa de índole ruim, que seja uma pessoa vagabunda e atoa na vida, ou até mesmo que haverá outros para ajudar, isso não é problema seu! Mas dê a alguém uma simples fofoca de quem indivíduo A ou B fez alguma coisa errada, pronto está acesa a chama do julgamento, as pessoas se enraivecem, correm as redes sociais e atacam sem pudor, xingam, agridem, ameaçam, sem nem pensar que tudo isso pode ser uma mentira ou que há uma boa explicação por trás disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da mesma forma quando eu decidi perder propositalmente o meu combate qualificatório, muitas pessoas apontaram o dedo e me julgaram como uma farsa. Todos diziam que Lance Archer pregava o wrestling raiz e brutal, mas não conseguia dar conta de um simples jobber! Sim, Dustin Rhodes me venceu naquela ocasião, mas foi tudo armado por mim, eu fiz com que ele se qualificasse e assim a Scramble contasse com o seu elo fraco, é verdade que eu poderia ter feito a minha parte e dado a oportunidade para algum nome diferente sair da repescagem, mas dali poderia sair algum nome não tão interessante como esse, e não que eu esteja me acovardando ou nada do tipo, eu poderia dar conta de qualquer um que alcançasse esse combate, mas eu sou experiente o suficiente para saber que a estipulação pode ser um pouco incerta, em dado momento haverão 6 homens em ringue, e não há como cuidar de todos ao mesmo tempo, mesmo que faça a minha parte, algum outro pode roubar a vitória de mim em algum momento de descuido. Por isso decidi abaixar o nível dos oponentes, nivelando assim mais para baixo o meu desafio! Mas não se enganem, eu não irei me distrair, isso foi apenas uma precaução, uma estratégia... a primeira de muitas!

      Meu nome foi essencialmente construido na Tag Team Division, mas dei diversas provas de que sou altamente capaz de ser um campeão singular, eu dei a Billy Kingston uma dose de medo, como ele nunca havia provado antes, eu derrotei grandes nomes e por muito pouco não estou hoje no Main Event desse Canadian Destroyer, mas o passado não é o real foco aqui, eu quero que vejam como eu nunca me isentei de um grande desafio, pois são esses que me motivam, a destruir a tudo e a todos, esses momentos são os que valem realmente a pena. E agora eu estarei frente a um exército, só que eu sozinho também sou um, vocês são  mas isso não é o suficiente, não é! Isso porque todos tem traços únicos e que fazem de vocês projetos falhos, eu sou o exemplo de um wrestler, eu sou o projeto que deu certo, que está pronto para reinar, e não serão 5 homens escolhidos pelo acaso que tirarão isso de mim. Não haverá nenhum tipo de consideração por vocês, são todos inimigos, fontes de alimento para mim, ver o sangue de cada um escorrendo e pingando no chão será um pagamento para mim, será colírio para os meus olhos! Todos estamos de saco cheio de campeões que fazem seus reinados de forma covarde, e chegam na oportunidade máximo d elevar o ouro e falham, não irei mais admitir isso, serei eu a vencer essa luta, porque serei eu a destronar Billy... não darei esse prazer a nenhum outro, essa missão é minha, e somente minha!

      Excluir
    2. Vejam por exemplo Dustin Rhodes, eu dei a ele esse presente em suas mãos, e ele está claramente o desperdiçando, o jogando fora pois é isso que sabe fazer, jogar fora todas as oportunidades que aparecem em sua porta. Ele que retorna sempre com promessa de uma grande virada, de ser um homem marcado para as sombras, um executor que irá consruir seu legado finalmente, mas nada foi nos mostrado desde então, ele é um homem sem total esperança de salvação, não existe um ponto sequer emDustin que possa ser exaltado, portanto se quer se gabar de sua vitória contra mim, mesmo sabendo que ela foi completamente armada por mim, tudo bem, parecer ser importante para alguém que nunca irá pisar no degrau mais alto! A renovação e a reconstrução estão ligadas ao fato de ser tornar algo novo, e isso não há em você, tu é o velho Dustin Rhodes de sempre, fraco e incapaz de se consagrar como campeão Intercontinental, título esse de tanta história, de reinados grandiosos e de lutas marcantes, como acha mesmo em sonho que esse cinturão lhe faça jus? Isso nos mostra que você se perdeu em seus devaneios Dustin, seus frequentes afastamentos devem ter mexido com a sua cabeça, ela está mais alucinada do que sempre, toda essa forma misteriosa com que trata seus assuntos se mostram ser apenas falta de algo a mais, algo chamativo e que possa lhe render um status maior, mas aoos poucos você irá se contentar em ser apenas um figurante, pronto para quebrar um galho quando preciso.

      Archer checa a lâmina da espada e confere se está afiada, depois ele a deposita sobre a mesa e da a volta na mesma, ficando apoiado nela e de frente para a câmera. 

      Agora vamos esconder os objetos pontiagudos pois temos uma criança na sala! Estou falando de Dark Allin, um homem patético, condenado a ser refém de si mesmo, auto destrutivo e complacente com as suas próprias maluquices. Ele que parece ter algum tipo de transtorno, algum problema com depressão ou algo assim. Digam-me, esse cara é que está aqui disputando esse cinturão? Entendem o que eu quis dizer quando disse sobre nivelar para baixo o nível d emeus oponentes? Temos um homem que ainda não conseguiu dar um jeito em sua própria vida, e mesmo assim quer ser um campeão e representar a milhares de pessoas. Francamente, qual seria o cabimento disso? Allin além disso é fraco assim como seu parceiro, estando aqui simplesmente por ter sido escolhido  para um aluta qualificatória, coisa que não o transforma em alguém merecedor, muito menos preparado para tal passo em sua carreira. A sua gana por se livrar tanto de outras pessoas que o manipulam como de si mesmo transformaram você em alguém sem perspectiva alguma, a semanas deixou de ser um nome de interesse, pois foi especulado mesmo que brevemente que você poderia ser uma futura promessa! Mas parece que não consegue sustentar as expectativas acima de você... Você falhou inúmeras vezes, mas ao contrário de mim você nunca esteve perto de nada de valor, apenas sofreu e sofreu e morreu na praia! Você é outro que quando eu colocar as minhas mãos em você, não sobrará nada para contar história, você terá apenas isso para contar a seus filhos, a noite em que levou uma surra minha, tentando voar, mas caindo como uma fruta podre, nem mesmo seu skate pode te levar muito longe, você é limitado Allin, entenda!

      Excluir
    3. Brock Lesnar, ah como eu queria esse reencontro, como eu esperava anciosamente pelo momento que eu mostraria a você que a sua sorte nem sempre estará contigo, eu sou alguém muito mais dominante que você, eu fiz escolhas que me levaram a ser reconhecido como um dos maiores, já as suas escolhas mostraram que você é perito em decepcionar toda vez que tem algo grande pela frente! E esse é mais um desses momentos, você está a frente de algo grande, uma luta significativamente importante para a empresa, além disso está de frente com alguém grande, eu! Que desde o começo me mostrei um oponente a altura a você, e por mais que nossas carreiras tenham tido rumos diferentes a maior parte do tempo, eu ainda afirmo que sou melhor que você, sou alguém mais confiável, mais preparado e mais sedento por essa vitória, porque não será apenas a noite em que irei derrotar vocês 5, e levar para casa o título Intercontinental mas também a noite que eu irei cumprir a minha missão, eu vou fazer de vocês todos as minhas vítimas e não haverá mais o amanhã com que se preocupar, não haverá mais quem decepcionar porque você será enterrado e desacreditado de uma vez por todas. Paul Heyman sabe que seu cliente está se metendo em algo que não é mais capaz de lidar, Lesnar está enfraquecido pelo tempo, perdeu a vontade de partir homens ao meio, de ser aquela besta que todos conheceram ano passado. E em seu lugar estarei eu, o monstro que realmente é temido por todos, o mosntro vermelho, o predador do sangue, e líder do maior grupo de homens empenhados em trazer d evolta o wrestling como ele deve ser, chega de perturbações, chega de piadinhas sem graça e esse desfile de movimentos toscos a cada semana, não há mais motivos para suportar homens assim, descompromissados com o legado deixado para nós, do Wrestling brutal e imperdoável. Se liberte da jaula Lesnar, mostre a sua capacidade, queremos ver se existe alguma faísca ai dentro ainda, ou se foi tudo apagado, e assim poderei finalmente me livrar de você e te apagar como uma fogueira no final da vida!

      Outro ser que acumula decepções é Dexter Lumis, esse que fracassou em seu reinado, mas é convencido o bastante para achar que o título ainda é seu só que em outra cintura! Sabe, não vejo nada demais em você Lumis, suas palavras não me causam impacto e nem surpresa, o caos que tenta disseminar é apenas a sua raiva canalizada em atitudes até um pouco questionáveis, eu vejo você aravés dos seus olhos vidrados, e vejo que não terá problemas em dar tudo de si essa noite, e isso é muito bom! Mas não significa nada a partir do momento em que eu estou nessa luta, eu construi meu nome e o fortaleci até chegar aqui, você o montou de qualquer jeito, seu nome é conhecido, mas não é sólido como o meu, você perdeu quando estava certo que venceria, portanto nada assegura de que não será a mesma coisa desta vez, e quando você se deparar com a realidade nua e crua, vai ver como é bom se preparar antes. Você conseguiu me surpreender pelo fato d eter encaixado aquela submissão em mim, foi bastante eficaz, e diria até que foi uma das melhores que eu já vi, mas isso não vai se repetir desta vez, primeiro porque não me deixarei cair mais uma vez nessa ilusão, e depois porque me assegurarei logo de início que esteja bem longe de mim durante a luta, vou lhe causar a mais profunda dor, vou t mostrar o verdadeiro caos, te fazer enxergar através dessa névoa que fica ao seu redor e te impede de ver as coisas com clareza, da forma com elas realmente são! Dizem que o maior rémedio apra um louco, é um louco e meio, e eu posso garantir que sou tão louco quanto você, que nem em seu livro de fantasia existe alguém tão capaz de causar a destruição e o caos, sem mais delongas, você será colocado a prova nessa noite e veremos se é isso que diz ser, se essa sua indignação tem algum cabimento, ou se não passa de mais um que está aqui fazendo número.

      Excluir
    4. Archer então pega a espada e a enfia na mesa com raiva, ele volta a se sentar e cruza os dedos sobre a mesa, ele faz um longa pausa e então aprte para aquele que é seu maior objetivo nessa noite.

      Bom... faltou Matt Taven!

      Taven é o típico caso de lugar certo na hora certa, soube que suas vitórias foram contestadas, todas por sinal! As pessoas talvez não acreditem em você porque você mesmo não acredita, é alguém que não s eleva a sério, e nem falo do fato de ser um contador de piadas, falo que você se vê muito maior do que é, parece que acredita que a sua sombra é a extensão d esi mesmo, e por falar em sombra, quem é que me aparece com um guarda costas nessa noite? Alguma dificuldade para segurar esse título? Pois isso me parece um calro sinal de desespero, está tentando garantir esse título o máximo que pode, quem sabe até a Miller Rule, mas sabe que sozinho não consegue, pois é frágil, sempre foi... Então você arruma um projeto de monstro, um que não é nem de longe igual a mim! Sabe Taven, as vezes acho que você deveria parar de falar tanto, e deixar que eu msotra como se faz, eu sei que no fundo você acredita em mim, e também possui uma missão nessa noite, mas ela é algo que está fora de seu alcance, ela cabe somente a mim! Seu reino desmoronou e você está com medo, é compreensível, mas não pode fazer o impossível, todos temos o nosso limite, por vezes temos que abrir mão de certas coias para continuarmos evoluindo.

      Esse título que você carrega é meu objetivo agora, ele será crucial para a minha missão ser completada, e você se beneficiará com isso, todos irão pois aopós a restauração do wrestling como ele deve ser, haverá mais oportunidades, haverá mais desafio, haverá o que o ser humano conhece verdadeiramente como luta, a luta pela vitória, pelo poder e pela conquista de território. São diversas as vantagens, e essa Scramble reúne tanta história mas ao memso tempo não consegue oferecer quase nada de autenticidade, são todos querendo inovar, querendo trazer algo novo, mas isso não é preciso, não há porque se preocupar em trazer coisas diferentes, não é isso do que precisamos, queremos um exército de homens empenhados em dar os eu melhor e fazer a sua força valer. Tudo isso que vocês estão trazendo está matando a nossa indústria, vocês são traidores da indústria e se comportam como ratos, buscando migalhas e se acovardando quando na verdade devem caçar, e se deixar serem caçados e resistir, lutar para provar seu valor, provar que você merece viver, dar seu sangue se for preciso, e isso será o ponto principal nesse combate, quem está disposto a corres riscos!

      Excluir
    5. Há quase um ano atrás as coisas começavam a tomar forma no Canadian Destroyer, e depois de um ano tudo fois e tornando mais banal e mais enfraquecido, mas existe ainda uma esperança, e eu farei com que isso se torne a realidade, nem que seja necessário arrancar a cabeça de cada um com essa espada, nem que seja necessário cortar o mal pela raíz... após um ano de onde tudo começou, tudo irá terminar, um ponto final vai ser colocado, e deixem de ser ratos e lutem até o fim, porque é inútil fugir, uma hora ou outra, EVERYBODY DIES!

      Lance Archer
      Murder Hawk Monster

      Excluir
  14. Animals in a Cage

    Minutos antes das 24 horas, DiBiase e Batista estão em uma sala escura, nos preparativos para a grande luta do PPV. Logo são trancados e ficam totalmente no escuro até que DiBiase retira um isqueiro do seu bolso para que o local tenha um pouco de luz e em seguida começa a falar

    DiBiase:
    Nós seremos trancafiados por 24 horas em um quarto escuro… Sem água, comida ou luz e então iremos partir para dentro daquela cela… Apenas nessa primeira parte muitos acham que nós não iremos resistir mas estão enganados, somos os homens que venceram a guerra contra a House of Truth na própria casa deles e parece que eles não aprenderam com isso, nos impõe mais dificuldades e mais estipulações onde eles detêm certa vantagem, tolos, mal sabem eles que a força da Golden Stallion vem justamente da adversidade imposta por eles, nós crescemos em momentos de dificuldades e dentro daquele ringue não achem que estarão trancados com presas fáceis, não nos olhem dessa maneira, lembrem-se da caminhada que fizemos até aqui, nós somos animais famintos!

    Batista: Na primeira vez que pus os meus pés nessa empresa pensei que isso fosse uma verdadeira selva, mas ao longo do tempo ela se mostrou uma cela onde muitos estão encarcerados, até mesmo eu. Hoje já não me entristeço por estar dentro dela pois me tranquei por conta própria, o motivo é simples: Tenho plena certeza que somos os predadores e não a presa. Vocês não se transformaram apenas em presas, mas também em prisioneiros… Prisioneiros das próprias escolhas e "verdades"

    DiBiase: Desde o princípio nós estamos lutando contra todos os estereótipos que foram impostos contra nós, eu era o homem rico, enquanto Batista era os músculos, já foram duas derrotas, sendo a última humilhante, então, vocês continuam pensando assim? Sempre tentaram nos colocar em celas e nós até então abominamos o fato de estarmos presos, até entender que para destruir uma cela como essa, apenas conseguiria de dentro para fora. Essas grades representam exatamente tudo que a Golden Stallions e a House of Truth viveu até aqui, a diferença é que não haverá mais escapatórias, somente dois homens continuarão de pé. Isso não é apenas uma luta, é a pura representação da nossa essência e toda a vida de vocês até este momento na PWF, uma grande e claustrofóbica prisão, e esta prisão foi criada por vocês. Vocês se prenderam dentro dessa cela por terem um grande ego, a verdade que vocês dizem pregar são como as correntes que trancam tudo isso, e lhes acorrentam mais e mais a cada dia, chegará o momento em que vocês estarão tão envoltos nessas correntes que não conseguirão mais se livrar delas.

    Batista: O ego de Page o colocou em uma jaula enorme, onde o mesmo acha que é o melhor da PWF, mas se mostrou falho e fraco como qualquer um. Enquanto Seth Rollins se prende em sua cela tentando ser melhor do que já foi um dia, mas com plena certeza que nunca mais voltará ao topo novamente. As celas mais opressoras são aquelas criadas pelas nossas próprias mentes, vocês conseguem entender isso?

    DiBiase: Desde o nosso primeiro confronto toda a HoT se baseia em um conceito básico além da “verdade” mentirosa que pregam: Os números. Yan Aries sempre se confiou em seu número de títulos, X-Hunico sempre se confiou no seu número de vitórias em sua divisão, Seth Rollins no número de vezes que conseguiu se reinventar e Adam Page na sua grande Streak de vitórias… Para os leigos isso faz uma grande diferença, seria a stable mais dominante da empresa? A melhor de todos os tempos? Com base em números pode até ser mas dentro daquele ringue nenhum desses números e cálculos entram, não é verdade, Page? Nenhum número impediu que nós entrássemos na sua fazenda e tomássemos o seu título, nenhum número impediu que na semana seguinte derrotassem vocês novamente de uma maneira indiscutível. No final das contas os números não importam, nada disso importa, a única coisa que importa é o quão você está preparado para enfrentar o seu inimigo e as armas que você tem contra ele e digamos que nisso nós estamos a frente de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DiBiase: Chega a ser irônico; Yan Aries disse que a Horsemen consistia em um homem trocando membros como se fossem brinquedos e no final das contas ele basicamente foi trocado por Rollins. E por falar em Rollins... Você detém uma carreira admirável dentro da PWF, desde os primeiros shows estava por aqui mas há algo na sua carreira que o é o grande destaque negativo: A sua tomada de decisões, as piores possíveis, tanto quando se juntou a Raven, quanto quando largou o Intercontinental Championship. Você sempre mirou mais alto do que poderia alcançar, garoto e este é o seu erro. Se aliou a Raven e decidiu ser um de seus pupilos pelo simples fato de que acreditava em suas idéias tortas, acreditava que com ele iria prosperar, iria ascender mas sabemos que não foi bem assim, foi necessário se desprender de Raven para que você enfim tivesse certo sucesso e quando tudo estava bem, você com um título relevante em mãos e fazendo um reinado que entra na história da PWF, então decidiu largar o título por uma oportunidade a algo maior e assim como muitos, falhou miseravelmente e finalmente entendeu que aquele não era o seu lugar, o topo não é para qualquer um e muito menos para você, Rollins. E então você foi se contentando, se contentando e a verdade é que se não fosse por falhas de Yan Aries, você nem ao menos iria estar disputando algo nesse PPV.

      E está exatamente aí um ponto onde os egos de Page e Seth se interligam: Ambos deixaram escapar o ouro por dentre os seus dedos por algo em comum: ganância e arrogância. Eu sei o que estão pensando: Quem é Ted DiBiase para falar sobre ganância. Mas lembrem-se, pelo menos a minha ganância nunca me derrubou dentro dessa empresa. Seth Rollins foi um homem ganancioso, queria mais do que realmente era capaz de ter em mãos e por isso teve uma queda brusca e provavelmente nunca mais voltará ao status anterior e podemos dizer o mesmo de Adam Page, um homem extremamente ganancioso, sempre querendo o ouro em mãos e quando finalmente o tem ele se torna mais arrogante ainda e essa arrogância o fez cair perante a Billy Kingston e mais recentemente o fez cair perante a Golden Stallions. Se você parasse um pouco de pensar que é o grande dono da verdade talvez tivesse uma chance contra nós, enquanto você continuar com o pensamento que é melhor que todos e nunca reconhecer suas falhas, sempre continuará perdendo para nós. Para alguém que figurou tanto no topo eu lhe dou uma grande lição: É necessário estar preparado para tudo, principalmente quando se tem um título em mãos pois isso significa que você tem um alvo nas costas.

      E mais uma vez a arrogância bate à porta da House of Truth… Seth Rollins se acha imbatível na Trojan Horse Match e isso só me faz lembrar de uma coisa: Page, você realmente confia nesse homem? Mais uma vez vocês escolheram a estipulação, mais uma vez irão cair perante nós e será totalmente culpa de vocês… Adam Page ao aceitar essa estipulação esqueceu que estará preso com o homem que dá o nome a essa luta, Seth Rollins, que traiu o seu time no Martinete dizendo que “luta pela justiça” mas será que isso é verdade? Foi muito fácil falar que luta pela justiça após passar um mês usufruindo das regalias proporcionadas por Kazarian. Talvez ele não lhe traia hoje pois ele está sedento pelo ouro que nós carregamos, mas o que você acha que irá acontecer quando vocês saírem derrotados novamente? Não terá mais nada que o prende a vocês, nenhuma disputa de título, nenhum ouro, preste atenção em quem você escolheu para ficar ao seu lado, Page.

      Batista: Dentro dessa empresa já estivemos sobre muitas adversidades sejam elas dentro ou fora do ringue, ainda assim conseguimos cumprir nosso objetivo maior e agora ele estende nosso caminho para vôos ainda maiores. Como Ted diz, todos temos um preço, mas nós sempre pagamos muito alto e sempre desvalorizados; E para que incredulidade de nos ver no topo não tenha que ser mesmo concretizada, eles continuam alimentando a nós, os mesmos, mostra como essa divisão foi totalmente destruída e mal tratada desde o reinado da House Of Truth!

      Excluir
    2. Batista: E o ego tão inflacionário dessa equipe não os fazem nem ao menos realizar um novo caminho… Trocam as peças, nunca a jogada, esse é o erro sucinto que sempre cometem, previsibilidade. Acredito que o público já não aguenta mais ver esses homens disputando o título, vocês nem ao menos mereceram essa chance! O público não acredita mais nas suas verdades e muito menos que Seth Rollins que após deixar o ouro para alçar voos maiores e que veio posteriormente a se transformar em um homem que desperdiça oportunidade atrás de oportunidade conseguirá nos parar. Como ator já tive que fazer loucuras por papéis, como um animal eu tive que me acostumar com a jaula até que fosse livre, acreditem essa estipulação parece algo insano de um Reality Show, mas eu tenho experiência nos quesitos pedidos ; Tudo ao meu redor explicita isso, porque uma vez preso, o homem faminto apenas um feixe de luz para que assim sacie sua fome inquietante. Quando abrirem minha porta e as amarras saírem, será então uma grande oportunidade de ver o verdadeiro Animal que existe em mim… Eu irei torcer e estripar cada parte de Adam Page, como se ele fosse um porco de fazenda antes de uma bela ceia de Natal e eu irei desintegrar a existência de Rollins como um fogo que arde e desintegra uma casa e essa Casa que se chama de verdade...Mais uma vez terá que ver as mentiras e assim finalmente assumir a falácia que é a sua existência.

      Podem se vangloriar da nossa última falha mas lembrem-se que seremos apenas nós quatro dentro daquela cela, a experiência e entrosamento da Golden Stallions contra Adam Page e Seth Rollins que estiveram sozinhos dentro do ringue uma vez e isso antes mesmo da formação da House of Truth, esqueça a estipulação, essa é a verdadeira vantagem! Nós batemos a House Of Truth contra todos os números, como Ted disse. Nós faremos de novo e a sensação será ainda melhor. Como a bela história grega, os ignorantes aceitam um belo cavalo em vossa morada, para que assim esse revele sua própria natureza, um presente de grego. Talvez tenhamos surpresas em nossas mangas, mas não será nenhuma surpresa que iremos batê-los ! Como os heróis de Homero iremos ser radiantes, já sabemos vossos calcanhares de Aquiles e essa nossa Odisseia terminará aqui pra sempre. Adam Page, eu te fiz e cumpri a promessa, eu te bati e tomei tudo que tinha, é sua sede de vingança que o faz entrar nessa guerra já ganha por nós. O ferimos onde mais dói, em seu orgulho e como foi premeditado sua dupla com Yan Aries era apenas uma fachada, e se o mesmo disse de nossa inconstância, veja por dentro de seu clube, autocrítica lhe serve Adam...Você prova e prova do fruto proibido, você está rodeado de pecados e paga pela boca. E você põe um prospecto atleta no fogo, põe este prospecto talento para aceitar o Cavalo de Troia ! Você sabe o que aguarda, mas não quer a solitude, está com raiva porque desmascaramos sua zona de conforto, Seth Rollins é um mero substituto que terá o mesmo destino de Yan Aries… Aliás nem tão inocente é Seth Rollins, o homem que já se esgueirou com Raven, seguiu os seus ensinamentos como um cego e continua na plena cegueira, mas agora achando que prega a verdade, largou o seu Intercontinental Title e falhou em capturar o título Mundial, bem ao que parece deve ter cansado do próprio cansaço de ter sucesso ; Você largou seu título para comprovar sua imaturidade e nesse show você larga sua carreira para provar uma lealdade… Entende a diferença entre nós? Independente dos revés conseguimos nos reerguer, reagrupar e reconquistar. Mas vocês após uma queda, não se recuperam, quer um exemplo? Se olhem no espelho!

      Excluir
    3. Batista: A gente não estará preso com vocês, vocês não entenderam, vocês estarão presos conosco… Já completamos a primeira parte da total destruição da vossa casa e a segunda parte será apenas carnificina, como eu disse, deixe o animal faminto e então abre as portas e ninguém vai sair vivo. Estamos em uma abrangência profunda e iremos reerguer a divisão. Somos melhores na questão de química e experiência, individualmente podem dizer que vocês são superiores mas essa é a porra da Tag Team Division, é outro mundo e apenas as suas individualidades não lhes darão vantagem. Apenas lembrem-se que Adam Page está fragilizado após cair do seu cavalo e a agilidade de Seth Rollins está totalmente diminuída pelas cercas de metal, o combate curto e de trocação temos bem mais vantagem. Posso enumerar a questão lógica de nossa vitória, mas iremos mostrar na prática…Os Golden Stallions são os itens mais valiosos dessa empresa no momento, estamos provando que estávamos certos e continuaremos. Estaremos famintos, nossa unidade estará lambendo ossos no final, enfiando não apenas notas de dólares em vossas gargantas, mas sim o ouro que despoja em nossas cinturas...Dessa vez, literalmente, caíram num poço de perigo e os Cavalos estão à solta !

      DiBiase: Vocês escolheram os termos mais uma vez, nós aceitamos. Vai ser maravilhoso bater você nas suas próprias regras pela segunda vez. As 24 horas sem comer e sem beber não farão efeito, só nos deixará mais sedentos e raivosos pela vitória, não haver escapatória é tudo que a gente quer para enfim calar de uma vez por toda a maldita boca de vocês e mostrar a todos que sim, nós somos os campeões e merecemos esse posto porque somos os melhores!

      [Se aproxima das 24 horas, então DiBiase e Batista aproveitam os últimos momentos com o isqueiro]

      DiBiase:
      Vejam esse fogo, é a última coisa que veremos nas últimas horas, e é esse fogo que nos nutre, é ele que sempre nos nutriu. A chama que sempre esteve acesa dentro de nós foi nutrida principalmente pela House of Truth e pela incredulidade de que nós seríamos melhores e superiores a vocês, mais uma vez há certa incredulidade da parte de vocês e isso faz apenas com que essa chama dentro de nós fique mais forte e mais forte e cada vez mais forte e dentro daquele ringue nós pegaremos fogo mas quem irá se queimar serão vocês.

      Batista: O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro. o mesmo vento que apaga as pequenas chamas, fortalece as grandes… Esse fogo não apenas nos aquece mas também nos trás a luz, e vocês foram os homens que nos deram combustível para entrarmos naquele ringue sedentos pela vitória. Olhe ao redor, sua casa está em chamas, e o mesmo fogo que a transformará em cinzas é exatamente o mesmo que irá nos fazer mais fortes. O fogo que destrói os fracos, forjam os fortes.

      [Batista então assopra o isqueiro deixando todo o ambiente em completo escuro]

      PWF Tag Team Champions
      The Golden Stallions

      Excluir
  15. **Page e Seth estão na casa de Page sentados no sofá conversando sobre a luta no Take me In #50.**

    Page:
    Caralho, aquele golpe que projetamos deu muito certo! Estamos colhendo os frutos que plantamo....

    -Seth interrompe Page-

    (Seth Rollins)

    Page eu preciso falar de algo que me deixou intrigado na promo de DiBiase no Show 50. Eu sempre assisto aquilo que nossos adversários dizem para melhorar as falhas que são apontadas e ele disse algo que mexeu comigo:

    "A minha vontade é de olhar na cara dos nossos "rivais" e fazer apenas uma pergunta: Quem vocês venceram na formação completa? Apenas me digam, falem o nome de uma stable dessa maldita empresa na qual vocês bateram quando estiveram os quatro juntos… Conseguem entender o motivo pelo qual vocês não estão preparados para a Horsemen?"

    E eu respondo, nós vencemos a Horsemen! Foi convincente o suficiente vencer vocês e seus "amigos". Ainda mais fazendo o Pin e mostrando a fragilidade do grande Tag Champ Batista. A House of Truth convenceu vocês? Eu tenho certeza que sim, mas vocês são orgulhosos demais pra aceitar a força da nossa Stable. Mas quer saber, eu não me importo com isso. Quem tem palanque fala o que quer e infelizmente para todos nós, temos que ouvir merdas como essa. Eu não quero saber de nada disso. Eu não me importo, eu sou Seth "Freakin" Rollins e não preciso provar nada a vocês!

    -Adam Page volta a falar-

    Foi bom que você citou isso Rollins, eu realmente não tinha me atentado a essa bobagem. Mas posso falar mais. Você foi o maior Intercontinental Champion que essa empresa já viu. Eu mesmo tendo perdido o meu posto de maior World Champion tive minhas marcas na formação e afirmação da empresa com lutas que nunca serão esquecidas e recordes que perduram até hoje. Mas nossa amizade vem de tempos. A primeira vez que entramos juntos no ringue foi ainda no Take me In #17 quando eu e Devitt lutamos lado a lado contra você e Raven, naquela luta que Raven te atacou... ~Seth faz que sim com a cabeça~ Eu fiz o Pinfall em você, era meu trampo no momento, mas eu não pude deixar de me sensibilizar por você. Eu olhava pros seus olhos e via sua vontade de crescer na empresa, conversamos sobre isso aquele dia no Backstage...

    (Seth Rollins)

    Uma frase que nunca vou esquecer Page, você me disse naquela noite após nossa luta:

    "Você vai ser grande meu amigo. Você vai ser grande, e se você precisar de mim para vencer as injustiças nessa empresa, pode contar comigo."

    Eu brinquei e disse que tiraria o World Title de você. E tivemos uma grande luta hahaha. Mas voltando, eu prometi o mesmo a você e na semana seguinte te ajudei a vencer a primeira injustiça. Um 3x1 e uma eminente derrota contra Raven. Duas semanas depois lutamos lado a lado e vencemos meus ex-parceiros que estavam longe de ser fracos. Na semana venci o desafiante ao título mundial e te ajudei a escolher a estipulação para sua luta na WrestleMania. Não estamos juntos por acaso Page. Nossa história começou há 9 meses atrás e está pra ser coroada agora. O destino é implácavel. 5 meses antes de nossos adversários se conhecerem eu e Page já tinhamos uma amizade sólida. Uma luta de duplas é muito mais do que apenas a capacidade de lutar dentro do ringue. Nós temos isso e muito mais. Aquele abraço que nós demos um no outro no fatídico TMI #17 se transformarará em ouro no Canadá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Adam Page)

      É isso ai fi. Esse é o espiríto para vencer. E vamos, sem precisar de nada para nos derrubar! Eu sempre fui diminuído por minha vitória ter sido com a maleta ao lado de Yan. É, não posso deixar de admitir que foi uma oportunidade, mas ela está ai para ser usada não é mesmo. Já vi diversas pessoas falando isso inclusive DiBiase. Parece inveja dele que passou em branco na mesma luta que Yan conquistou a maleta. Eu acho engraçado o jeito que todos querem diminuir meus feitos sempre com falácias e meias verdades. Eu sou maior do que tudo isso. Podem reclamar que meu reinado começou por causa da maleta. É engraçado como só vem o lado que querem. Eu não posso usar a maleta para vencer mas os Garanhões ai podem agir com covardia, 3 contra 2 que é válido. Eu estou cansado de vocês. Esse papo de maleta só mostra o conto de fadas que vocês vivem. Está na hora de mostrar a vocês quem realmente são! O encanto, o sonho acabou!


      Rollins: Page... Por falar em sonho mano. Eu venho tendo uns pesadelos esquisitos pra caramba.

      Page: Relaxa mano. Aqui na fazenda faz uns barulhos estranhos. É normal, não precisa ter medo.

      Rollins: Não é isso não, mas fodase, não deve ser nada. Eu acho que a gente precisa falar sobre a estipulação não acha?

      Page: Boa patrão. A estipulação é sua. Pode falar o que quiser.

      (Seth Rollins)

      A Trojan Horse Match na época tinha a analogia inserida no próprio nome. Eu trai Kazarian, fui o cavalo de tróia do time dele. Essa luta criada por ele se tornou minha marca registrada. Os Golden Stallions disseram que venceriam a House of Truth em qualquer situação e citaram a minha luta como exemplo. Isso me pareceu um desafio e eu preciso disso para ter certeza de minha tese por isso sugeri essa luta. Existem as pessoas comuns e as pessoas que não sabem lidar com o sucesso. Os Golden Stallions estão realmente iludidos com a vitória e estão se achando a melhor dupla da história. E eles acham que estão em alta, como Page já disse, ignorando a vitória vergonhosa no PPV de Aniversário. Eles não venceram na Fazenda de Page, eles roubaram lá e levam como vitória. Nós não deixaremos mais uma vez vocês sairem por cima dessa forma!

      -Page interrompe Seth-

      (Adam Page)

      Caralho Seth, eu esqueci de te contar. Agora que eu lembrei. Eu prendi dois galos dentro de um mesmo recinto e deixei eles sem se alimentar por um certo tempo. O galo Indío é mais forte por natureza. O outro era Carijó. Eu deixei ambos sem comer por um certo tempo e depois os soltei para brigarem como fazem por instinsto. O Indío venceu. O mais forte vence, mesmo enfraquecido. Querem comparar uma dupla que se vangloria de uma vitória com ajuda com uma dupla que tem história de amizade e talento indiscutível. Podem duvidar de nós. Não tem nenhum problema. A desconfiança só aumenta o sabor da vitória e a soberba dos Golden Stallions só nos motiva mais. Eu não me importo em ficar sem comer, nada muda. Provaremos que somos os melhores independente da situação. Rollins tem experiência e eu já passei por situações muito piores na vida rural. As adversidades serão burladas pela vontade de mostrar a verdade. Não importa o que aconteça eu farei de tudo para continuar de pé e não deitar para homens que nunca honraram sua profissão!

      (Seth Rollins)

      Eu sei que somos mais fortes. O tempo provou isso. E agora daremos tempo ao nosso tempo de amizade e de aliança e ganharemos o cinturão. Eu sei que talvez tenhamos menos tempo como dupla mas isso nunca foi importante. Batista e DiBiase se conhecem tanto quanto eu te conheço Page. Não há nada que nos impeça de vencer além a nossa própria vontade. Eles são campeões mas já provaram serem possíveis de bater. A partir do momento que estivermos dentro daquela gaiola estamos preparados para o que der e vier!

      Excluir


    2. (Adam Page)

      Eu percebi que a derrota não nos enfraqueceu e sim nos fortaleceu. Sempre gostei de Yan, mas você é um cara que eu sempre imaginei lutando ao meu lado desde a nossa primeira luta juntos! Você é meu melhor amigo aqui dentro Seth. Nossa história vem de tempos e esse tempo será coroado. Como eu te prometi de maneira completamente informal a 9 meses, eu estarei aqui para te ajudar a vencer qualquer tipo de injustiça. Eu sou o tipo de cara que mesmo que você não estivesse no ringue eu lutaria por nós dois. A injustiça está diante de nossos olhos. Os Golden Stallions nunca mereceram estar com esses cinturão e agora ao seu estilo Rollins, faremos justiça! Colocaremos a Tag Division nos trilhos. Nós podemos fazer isso, meu irmão. Batista é forte, DiBiase é rico... Nós somos unidos! Nós somos a House of Truth e isso não é atoa. Estamos juntos por um propósito em comum!

      (Seth Rollins)

      A JUSTIÇA!
      A Trojan Horse Match foi criada por causa disso e colocaremos-a em prática. Agradeço por tudo que já fez por mim, Page e sei que é reciproco. Essa é a base da nosssa união!

      -Seth olha para Page e eles concordam em algo. Então eles falam ao mesmo tempo-

      A amizade vencerá a injustiça e a hipocrisia. NÓS SOMOS A HOUSE OF TRUTH E ESTAMOS JUNTOS PARA VENCER QUALQUER TIPO DE GARANHÃO FALSO

      Page:
      Nós mostraremos a eles que o cavalo de tróia original, vence qualquer tipo de garanhão de ouro folhado!

      Rollins: Vamos ganhar Page, a verdade sempre vence! Mas posso te falar sobre meu pesadelo?

      Page: Você disse que era serio. Fala então.

      Rollins: Você não tem ideia, um sonho muito ruim. Eu sonhei que estava me preparando para nossa luta e...

      **A câmera corta enquanto Rollins e Page continuam conversando.

      House of Truth. Rollins e Page

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Dois pássaros nunca emitem o mesmo canto.

    Há 364 dias atrás, praticamente um ano, uma música abrasadora retumbou nessa arena pela primeira vez. “O retorno está próximo” lia-se no telão. “Quem será que é?” lia-se nos entreolhares dos apreensivos. Éramos nós da Mysterious Boom, um rascunho do que viria a ser a Airvolution. Gabriel Mysterio, àquela altura, ainda não era meu mentor, mas era um parceiro de dança que não estranhava nenhum dos acordes que nossos oponentes dedilhavam. Naquela noite, no último Take Me In de 2019, fomos penetras na festinha da Devil’s Inc e cortamos o barato dos pequenos montadores de memes. 2020 ganhava uma fisionomia promissora. De repente, não éramos dois, éramos três. De repente, não éramos três, éramos quatro! Quatro homens com milhares de particularidades. O já citado Gabriel Mysterio é um ídolo da lucha libre, venerado da rua mais humilde até o bairro mais nobre do sagrado México. Luta para homenagear seus antecessores de profissão, para dar seguimento à antiga tradição e ser validado pela sua mestria na guerra, não pela sua marra fora dela. Hurricane, o derradeiro afiliado, sonega sua verdadeira identidade, pois o cara na capa não sente tesão em se louvar pelas benfeitorias, é a entidade mascarada quem adquire a confiabilidade. Luta para suscitar uma reflexão generosa: se o Sr. Esverdeado acredita mesmo nos poderes dele, por quais razões vocês não acreditariam nos seus objetivos mais fantásticos e reprimidos? Bom, não podemos esquecer também do terceiro mascarado do time... Evan Bourne. Quem precisa de um tecido decorado quando se há uma postura dissimulada acobertando com tanta eficácia os seus reais pensamentos?

    Juntos nós formávamos a Airvolution. Apesar das diferentes nacionalidades, dos diferentes históricos e dos diferentes intuitos pessoais, padronizamos nosso destino, pois iríamos evoluir e pagaríamos a prata que fosse para sucedermos nisso. Iríamos dar um salto extraordinariamente maior do que aqueles impelidos pela elasticidade das cordas. Iríamos reencarnar o melhor do estilo highflyer num contra-ataque à falácia de que músculos são recursos transcendentes nesse negócio. Acontece que, como eu disse há duas semanas, o sofrimento é cúmplice da evolução e toda criatura que quis regozijar do crescimento teve de passar por uma boa quantidade de merda na sua vida. Desbrave algumas páginas de qualquer livro de biologia e saberá do que estou falando. Sem a poluição oriunda da Revolução Industrial, por exemplo, mariposas não teriam reedificado seus métodos de camuflagem e aprendido um tipo de defesa orquestrável em ambientes escuros. Sem o parasita que quase extinguiu borboletas lua-azul da face da Terra, a espécie não teria espalhado imunidade rapidamente através dos seus genes e fortalecido seu sistema para combater aquela e também as outras enfermidades que virão no futuro. É por pensar assim, Evan, que eu nunca reclamei com você por não ter estado lá quando John Vega estava repelindo continuamente o direito que me foi concedido pela maleta do Money In The Bank. É por pensar assim que eu nunca abri minha boca pra perguntar onde você estava quando ele deteve a reconquista da Mysterious Boom no fatídico show pós-Son Of Nothing. É por isso que jamais expressei desconforto pela vez em que Kross me atacou e você não apareceu, nem pela vez em que King Gleison moveu montanhas no ring-side pra que Lance Archer triunfasse e você sequer me desejou boa sorte nos bastidores. Esses são só alguns dos casos que me vem à mente agora. Achei curiosa a forma como você, na lavagem de roupa suja, cobrou de mim a proteção constante que de maneira nenhuma foi capaz de me dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desarranjo entre a gente não germinou da minha suposta falta de suporte e você sabe disso. Ninguém compeliu mais a sua moral e a sua estima do que eu. Ninguém, em todos esses anos, acreditou em você mais do que eu acreditei. Não falo da fé desencadeada pela imagem repaginada e pela filosofia inspiradora com as quais você introduziu-se à PWF. Afinal, é fácil elogiar um homem que está num momento favorável, difícil mesmo é identificar as singularidades resgatáveis de um cara arfando no fundo do poço. E a real é que eu acreditei em você até na época em que seu poço já havia ultrapassado camadas de fósseis e estava quase alcançando o centro do globo, eu quis que minhas palavras servissem de motivação para a sua subida. Em fevereiro de 2015, você vinha de exatamente cinco derrotas, figurava num show que sequer era o principal da EWF e tinha o posto no main roster da empresa ameaçado. Fui a público te apoiar e, em minha declaração, dei ênfase à frase: “eu confio em você, Evan Bourne”. Pule cinco anos à frente e veja Billy Kingston ser o elo entre o seu paradeiro ignoto e o seu regresso ao estrelato; peça as filmagens do corredor e veja de quem é o ombro em que seus olhos desaguam após o resultado negativo na PileMania; reitere-se do Martinete e me diga quem é o cara que te carrega do ringue após interromper um ataque que provavelmente só acabaria com alguma parte do seu corpo fraturada. É simplesmente ilógica e estúpida a insinuação de que eu estava “lustrando meu cinturão” sempre que meus companheiros precisavam de mim. Se esse fosse o caso, Hurricane teria me traído, Mysterio teria me traído, mas nenhum deles o fez, sabe por quê? Porque percebem que eu dou duro pela Airvolution, seja na frente das câmeras ou por trás delas, e deduziram acertadamente, pela minha rotina, que não tenho a menor condição de ser o segurança pessoal de ninguém; meu dia só tem 24 horas! Eu me divido entre ser um pai, um esposo, um irmão, um filho e também a porra do campeão principal desse lugar, então não espere que esse astro orbite um único planeta.

      Os boatos apontam para um súbito desfecho do meu grupo, rumores afiançam que Hurricane e Mysterio irão dobrar as asas e ir pra casa, mas essa é uma decisão que cabe apenas aos dois, eu respeitarei qualquer que seja a escolha. O que eu posso confirmar é que a Air Boom, um braço da esquadrilha, foi dessa para uma pior e está aparentemente longe de descansar em paz. Não sou um cara religioso, mas recentemente me peguei conjecturando a respeito da vida após a morte, a respeito dos efeitos disso no nosso modo de pensar. Cheguei à conclusão de que quem sai perdendo é sempre aquele que permanece nesse plano com uma adoração genuína por quem se foi. Entre o céu e o inferno está o meio-termo sofrido de quem tende a ser possuído pelo luto. Falo isso com propriedade, pois recentemente fui penalizado por cada fase dele. A negação veio logo depois do 1st Anniversary, quando me induzi a crer que aquilo era só um pesadelo, que meu melhor amigo não havia simplesmente me enfraquecido contra a besta. A raiva surgiu logo em seguida, me levando a devanear uma realidade alternativa em que eu decapitava a víbora sem muitos rodeios ou longos debates. A barganha ocupou a edição comemorativa do Take Me In, quando, antes de começarmos a luta, falei que era possível a reversão do ocorrido. Semana passada, o quarto e penúltimo estágio: depressão. É a etapa em que há a conscientização do quão irremediável é o âmbito, foi quando percebi que você queria ganhar atenção e notoriedade às minhas custas, portanto não iria se abster da visibilidade que naturalmente trago para os meus adversários. A última parada se chama aceitação e eu estou bem em cima dela. A dor está indo embora aos poucos, a nova realidade está sendo assimilada de fração em fração, já reorganizei as ideias e, agora, consigo vê-lo sem o filtro embelezador da velha amizade.

      Excluir
    2. Perceba, eu não somente saí de uma jaula ao vencê-lo naquele show, eu saí da minha alarmante inocência, do meu saudosismo leviano. Eu finalmente juntei forças para fitar o rosto por trás da máscara que caiu há pouco mais de um mês, um rosto envelhecido pela inveja, uma expressão entristecida pela ambiguidade e um futuro condenado pela ganância. Você pode até querer me usar como bode expiatório pras suas derrocadas na companhia, mas a verdade nua e crua é que você - e apenas você - é o responsável por elas. Brock Lesnar, ao defender seu United States Champion, não teve ajuda de ninguém nem sequer usou algum golpe ilegal. Pelo contrário, foi você quem aplicou um low blow nele enquanto o referee estava caído, e perdeu mesmo com esse apelo. Eu, na contramão, venci o cliente de Paul Heyman em mais de uma oportunidade e sendo o alvo de mais que apenas um cara; meu ímpeto foi o sedativo do monstro, fiz o trabalho que você não pôde fazer. Dax Harwood, ao te vencer duas vezes numa única noite, não recorreu aos auxílios de Tommy Cornell, Robert Roode ou Ted DiBiase, ele te destruiu por conta própria. Se você se sentia perseguido por estar com a Horseman na sua cola, o PWF World Heavyweight Championship não é pra você, pois o trote dos cavalos equivalerá a 1% do exército que anseará pela sua cabeça. Se você se indaga sobre o porquê de eu ter mergulhado pra fora do ringue sem medo de quebrar o nariz ou deslocar um ombro, é porque não entende os sacrifícios da alta cadeira em que sento, é porque não tem a fixação necessária para salvaguardar esse cinturão. Se você realmente pensa que, caso o pegue, não será alvejado por nenhum integrante da sua trupe, então, querido, você é até mais bobo e infantil do que tem demonstrado ser ultimamente.

      Podemos até estar em Calgary, no Canadá, mas o cotidiano do Serengenti africano se aloja à PWF em qualquer lugar que ela esteja. Lá, todas as manhãs, quando o sol se levanta no horizonte e agrega sombras ao mar de areia, todos os leões e todas as gazelas abrem os olhos. Todos compreendem algo. Toda gazela desperta com ciência de que, para sobreviver ao longo do dia, deverá correr mais rápido que a gazela mais lenta do bando. E cada leão desperta com ciência de que, para sobreviver ao longo do dia, deverá correr mais rápido que o leão mais rápido do bando. Assim é a vida no wrestling e até mesmo fora dele. Não importa quem você seja, você deve acordar e correr, não esperar que outra pessoa lhe ponha nas costas comovido pela sua preguiça. Meia hora correndo, pra mim, é suave como um passeio no parque, Bourne. Agora, me diga... já puseram a sela em John Vega pra que ele possa te carregar até o meu ouro?

      Billy Kingston

      Excluir
  18. [Uma transmissão se inicia na Firefly fun house, o vídeo se incia normal, porem durante a abertura a musica começa a desacelerar e aos poucos vai tomando uma versão sinistra. A imagem muda mostrando o interior da casa sem cores. a transmissão parecia ter interferência e a todo momento o vídeo parecia falhar por um breve momento. Enfim a câmera se voltou a Bray Wyat sentado em sua cadeira de balanço com um pano sobre a cabeça.]

    [Mesmo com a câmera focada em Bray, ele se mantinha imóvel, sem qualquer sinal de som na sala deixando um chiado perturbador se alastrar durante segundos bem perturbadores, ate que enfim Bray rompeu o silencio.]

    Bray - assusta não e? assusta pensar em se ver de frente com um homem morto não e mesmo vaga-lumes?

    Bray - Sabem, durante as ultimas semanas, todos puderam ver, um massacre. Um massacre protagonizado por ninguém mais do que eu.

    [Bray finalmente começa a se mover levantando lentamente da cadeira sem deixar o pano que cobria sua cabeça.]

    Bray - Alguns acreditam fielmente que tudo isso que aconteceu não passa de uma falha feita por um homem em decadência. O inicio de um ciclo que mantem universo limitado das mentes humanas em pleno funcionamento, o ciclo de vencer e perder, o vico humano que limita a visão de todos.

    Bray - isso nunca se tratou de vencer ou perder, De uma rixa inacabada, de ataques avassaladores que jogam a moral dos homens ao chão.

    [Bray retira o pano do rosto mostrando estar coberto de feridas, com uma maquiagem pálida e sangue escorrendo pela boca, olhos brilhantes amarelados e cercados por um tom carmesim tenebroso.]

    Bray - Isso pode funcionar com alguém normal, mas eu lhes pergunto, vocês ja viram um homem morto sentir dor? ja viram um homem morto lamentar? Quando um homem morto se importou com algo mais do que o objetivo a sua frente?

    Bray - Ataques, derrotas e humilhação? Coisas das quais não preciso carregar, pós tenho ele a meu lado para destroça-las... Medo do desconhecido? Ansiedade pelo inesperado? Tudo isso, e algo desnecessário quando se tem o Fiend.

    Bray - Mesmo sendo atirado contra o chão, vez após vez, parecendo incapaz de revidar, fazendo todos acreditarem na superioridade alheia. Tudo isso e parte de um plano, de uma vontade. A vontade de criar um palco onde todos vocês possam testemunhar o verdadeiro significado de dor.

    Bray - Não com um simples combate por uma alcunha sem sentido. Não para decidir qual dos dois deve ser chamado de monstro, ja que o Fiend esta alem disso, tais coisas não são do interesse dele, tais coisas são apenas detalhes que cercam o verdadeiro objetivo aqui.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bray - Abyss ou seja la qual for o nome do pobre coitado a caminhar por aquela rampa, não passa de mais um sacrifício, um homem a sofrer uma tortura horrenda, sem pressa para terminar. Por ironia, algo como ser atirado em um Abismo, um do qual as paredes fosse afiadas como navalhas e o fundo estivesse cheio de pregos, um lugar do qual quanto mais se debater mais você afundaria, se rasgando e se banhando no próprio sangue enquanto seus gritos ecoam por todo o precipício ate a aceitação chegar.

      Bray - A sensação do ar saindo de seus pulmões sendo sufocado com o próprio panico lhe fazendo implorar por mais um segundo sequer que pudesse aproveitar no ciclo limitado chamado vida.

      Bray - transmitir tal sensação, mostrando essa verdade. Essa e o objetivo aqui, causar um dor da qual Abyss não poderá esquecer, algo que também pode ser visto como quando o dono de um rancho marca seu cavalo de estimação a ferro quente para deixar a marca de sua propriedade.

      Bray - O Fiend quer tomar Abyss para si. quer leva-lo a um passeio junto a Caio, para faze-lo acordar. Para ver o quão insignificante e Taven sem sua proteção.

      Bray - Uma marionete nas mãos de um covarde incapaz de vencer as próprias batalhas, fadado a vencer através da vergonha e da humilhação.

      Bray - Mas Taven me derrotou vocês diriam. Palavras de um fracassado, apos passar uma vergonha na frente de todos. Alguém que só chora sobre a derrota injustiçada ou qualquer merda assim certo? Pós eu lhes garanto, isso sequer importou.

      Bray - Naquela noite, nada iria terminar. Aquele era apenas parte de um inicio, parte de uma mensagem que não foi entregue da forma certa, verdadeiramente uma falha de minha parte, mas não de toda a missão. Sabem o porque?

      Bray - Porque era eu no ringue naquela noite, porque Taven sequer e capaz de olha-lo nos olhos sem despencar no próprio mijo.

      Bray - Um porque que ele ira enviar diretamente a Taven, após terminar com Abyss....

      [A transmissão começa a ter muitas interferências mostrando cortes no vide da porta atrás de Bray se abrindo, pouco a pouco revelando o rosto do Fiend em meio a escuridão encerrando a transmissão com a voz de bray ecoando pela casa.]

      Bray - ELE ESTA AQUI....

      HE IS ALREADY HERE
      THE FIEND "
      BRAY WYAT"

      Excluir
  19. El Desperado deve ser gratificante se exibir todo ,pois o único feito em sua carreira foi me vencer em um movimento inteligente, só não seja burro de achar que apenas com isso você ira sair campeão daqui.

    Pac não mudou nada, continua sendo o mesmo príncipe fraco que faliu a Infamous, você não se recuperou das ruinas de seu castelo ainda, tudo indica que você será sob enterrado debaixo delas essa noite .

    Alex Saints e Ace Daniels , vocês falam muito das glorias de meu passado, eu até entendo isso, porque nessa divisão os únicos que já conquistaram algo na PWF foi eu e o X-Hunico, mas sabem, que tal falarmos da minha trajetória no Velocity?. Por exemplo vimos que quantidade não é qualidade aqui, no Battle Royale eu eliminei vocês dois juntos ao mesmo tempo, eu venci o Ultimate-X e ambos estavam presentes também.

    X-Hunico, existe o começo e o fim, mas essa noite eu estou participando do final da sua historia, eu já tirei sua streak, eu também posso tirar seu cinturão, tudo que eu preciso e ser o ultimo a dar pinfall antes do tempo acabar nessa scramble. Como eu disse, semana passada foi apenas um aperitivo, e hoje irei caça-lo como se fosse a minha janta , e seu titulo vai ser minha sobremesa .


    Gleison Grandwell
    Lone Wolf





    ResponderExcluir
  20. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard

    *Estamos em Calgary e uma transmissão se inicia em todos os telões espalhados pela cidade, cortando anúncios e propagandas de outros companhias. Vemos uma contagem regressiva, faltando 24 horas para o inicio de algo, mas ainda não sabemos o que. Ficamos assim por algumas horas até que por fim, quando o cronometro marcara 15 horas faltantes, a imagem se muda e estamos em um cemitério, apesar da neve, há muita chuva e relâmpagos caindo do céu, deixando o clima muito assustador. A câmera começa a passar por algumas lápides e conseguimos notar nomes como Matt Riddle, Renanderson, Jon Moxley, Dax Harwood, Triple H, bem como diversas outras atrás destas, mas que não conseguimos ver os nomes devido à rapidez da câmera. A filmagem continua se movendo para a direita até que chegamos em Dexter Lumis parado, e quando a câmera se afasta percebemos que ele está na frente de outras cinco lápides, e, ao seu lado, um saco de lixo preto cheio está largado ao chão. Ele se vira para a câmera e então começa a falar.*

    Dexter Lumis:
    O tempo, uma das poucas palavras atribuídas a dois significados diferentes e que mesmo assim consegue ter importância em ambos deles, podendo ser relativo tanto a condições climáticas, como a chuva e a neve que hoje aqui se encontram, quanto a modo de passado, presente e futuro, horas, minutos, dias... Mas hoje não estamos aqui para falar de uma destas coisas apenas, estamos aqui para falar de ambos seus significados, pois às vezes eles se conectam diretamente e a importância que antes era grande, agora se torna ainda maior. Neste caso usaremos primeiro o tempo como horário, especificamente, a parte que mais me fascina: Nosso tempo de vida. Ele pode durar décadas, anos, e em tristes casos, apenas algumas horas após nosso nascimento, mas há várias condições que podem tanto aumentar quanto diminuir o tempo inicialmente planejado para nós, uma delas são as condições climáticas, afinal, tenham certeza que se saírem na chuva, ou morarem em um lugar onde neva todo dia, estarão mais propícios a ficarem doentes e virem a óbito em algum momento.

    Não é surpresa para ninguém que minha luta no Canadian Destroyer será baseada em tempo. 15 minutos será o tempo que irá decorrer do começo ao final daquela luta, o tempo necessário e suficiente para que um homem entre lá como campeão e outro saia de lá com o mesmo título, entretanto, esta contagem de tempo não se trata apenas de uma contagem de luta, é algo bem maior do que isso, é o tempo de vida restante para cada um de meus cinco oponentes, o tempo que levará para que suas almas se esvaiam de seus corpos frios e o tempo que levará para que as ordens do Caos se alinhem e não só aqueles cinco descansarem eternamente como Dexter Lumis voltar a ter o que é seu, o Intercontinental Championship.



    Continua...

    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part II)

      Mas como eu já lhes disse, o que torna isto belo é a junção de tempo e condição, e vocês criaram uma condição a muito tempo atrás, quando aquele cash-in foi feito. Naquele momento foi como se toda a umidade do ar houvesse se convertido em chuva e toda sua densidade fora aumentando show após show, até finalmente se tornar uma tempestade incontrolável, uma forte o suficiente para que nada pudesse parara a não ser ela mesma e adivinhem só? Eu sou essa tempestade, e será esta tempestade que concretizará vosso enterro. Neste cemitério, temos todos os nomes de homens que tentaram me bater, mas a única coisa que conseguiram foram seu sono profundo como Bray Wyatt e Ted Dibiase, bem como outros que nem ao menos aqui se encontram mais, como Dax Harwood e Jon Moxley. Eles enfrentaram seu destino, julgaram a morte antes da hora e ela veio a seu encontro mais cedo, e agora não resta mais nada para estes homens abaixo da terra. Atrás de mim vocês veem cinco lápides, uma para cada homem desta luta, uns serão definitivamente enterrados, enquanto outros, já morreram, mas vagam por aí não tendo se dado conta disto, mas antes de vossas mortes, vou lhes dar alguns presentes, afinal, o natal fora ontem, então creio que mereçam algo do tipo, mas o primeiro deles será o filme de vossas vidas.

      *Dexter Lumis então pega o saco preto e se dirige até a primeira lápide, nela vemos escrito “Lance Archer, The eternal tag partner”. Dexter Lumis então tira de seu saco preto uma réplica do título de Tags carregado por Archer e também uma coroa, fazendo alusão a seu parceiro, King Gleison e coloca ambas as coisas em cima da cova de Archer. Ele senta ao lado do túmulo já fechado de Archer, olha para a câmera e volta a falar*

      Dexter Lumis:
      Lanche Archer, você deve se perguntar “Mas porque eu primeiro? Porque não Dustin ou aquele louco do Allin?” É bem simples Archer, lembra-se de quando citei que nesta luta haviam mortos vagando sem se dar conta de que estavam mortos? Você é esta pessoa Archer. Você morreu semana passada, mas esqueceu-se de entrar em sua cova, e neste PPV eu o enterrarei definitivamente. Admito que cheguei a pensar que quando eu o botei para dormir, você já estava morto há tempos, apenas procurando um propósito nesta terra, sem saber como acha-lo, então creio que lhe fiz um favor quando acabei de vez com sua vida patética, pelo menos agora terá algo a fazer, procurando um lugar bom para descansar no mundo dos mortos.



      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis


      Excluir
    2. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part III)

      Mas mesmo que você já se encontre morto, eu prometi um presente a todos não foi? Então devo cumpri-lo, sendo assim, quem fora Lance Archer? Lance Archer fora o eterno homem da divisão de duplas com o grande King Gleison e... É isto. Você não possui nada além disto Archer, apenas dois reinados com a única coisa que lhe trouxera algo em sua vida: Gleison. Não pude deixar de notar que estes tempos atrás você falara para Felipe que eu sou um homem que fala muito, mas nada faz, porém pelo que vejo, não sou eu esta pessoa, e sim você Archer. Vejamos, tudo o que eu falei que faria, eu realmente fiz, eu acabei com cada um daqueles malditos Horsemans, e fiz isto sozinho, com a exceção de Batista que nunca quis me enfrentar, todos os outros da última formação tiveram o prazer de cair em um belo e profundo sono, eu disse que venceria o Intercontinental e eu o fiz e disse que tiraria tudo de Taven, e comecei esse processo da forma que eu quis, tirando pouco a pouco tudo dele, um título, sua respiração, sua sanidade mental e agora irei encerrar isso tirando o outro título, mas e você Archer? Você vive dizendo que você é sim alguém sem Gleison, que você é muito maior do que apenas a KES, mas seu cartel solo prova o contrário, prova que seus dizeres não condizem com seus atos, e vencer Sharada, Felipe Paulo e Bray Wyatt não torna isso diferente Archer. Tudo o que vejo é você se vangloriando por atos isolados, atos de sorte, e até mesmo por dar trabalho para lutadores dos quais você nem ao menos vencera, mas é isso que perdedores fazem não é? Eles se contentam em dar trabalho ao invés de vencer, e por isso você se mostra satisfeito em não ter vencido Billy, por exemplo... Infelizmente, esse é um pensamento que nunca conseguirei ter, para mim, não há outro caminho além da vitória. Você pode tentar enganar a todos com sua ladainha de que quis perder para Dustin, mas você não pode enganar o Caos, não importa o quanto tente, e a verdade simples e pura é que você será sempre um fracassado sozinho, que precisa de seu parceiro para se sustentar, não se engane, nesta luta, você não foi só o último a se classificar, você foi o melhor dentre os piores, o melhor dentre todos os perdedores, mas isso não o faz ser menos perdedor que os outros. Você é uma piada Archer, e enquanto o tempo dos outros está para acabar, o seu já acabara faz tempo.

      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    3. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part IV)

      *Dexter então se levanta e vai para a próxima lápide, esta também com sua cova fechada tem escrito: “Dustin Rhodes, A great crisis”. Lumis retira de seu saco um pequeno corvo de madeira e uma máscara colocando na frente da lápide. Ele então se apoia na lápide e começa a falar.*

      Dexter Lumis:
      Dustin Rhodes. Não perderei muito de meu tempo com você, não porque eu lhe despreze ou algo do tipo, mas sim porque creio que você já tenha recebido todas as chances que a vida poderia lhe dar, você teve a liberdade por muito tempo de fazer o que bem quisesse, mas escolheu se prender a própria mente e seguir pelos caminhos errados e ficou para sempre estacado em lugares dos quais até hoje não consegue sair mais. Você é fraco Rhodes, mentalmente e fisicamente, eu diria que você usa uma mascara, algo que o faça fugir deste mundo e se tornar alguém que nunca foi e nunca será, por isso este conflito de personalidades, e por isso que você nunca foi ninguém quando se denominava Black Reign, pois tentava ser alguém que não é.

      Entretanto, você ficara tanto tempo tentando ser esta pessoa que não consegue nem ao menos voltar a ser você mesmo. Você ficou para sempre marcado como um pequeno e frágil corvo que agora não consegue ser nada, além disto, prova é que mesmo largando Raven, acabara voltando para seu antigo parceiro Dark Allin, que sofre do mesmo problema que você, e onde isso levara os dois? A apanharem para Lesnar e eu? Aquela stable não acabou porque Raven fora incompetente o suficiente para lidera-la, mas sim porque ele fora incompetente o suficiente para escolher membros que nunca seriam capazes de sustenta-la. Semana passada eu poderia ter-lhe deixado com Allin para sofrerem mais uma vez, mas preferi mostrar que eu sou capaz de carregar dois pesos mortos comigo e que este é quem vocês são, dois pequenos corvos sempre em busca de alguém para carrega-los, mas não se acostumem, aquilo foi uma ocasião especifica, e agora Dustin, ambos os corvos serão enterrados definitivamente, seja você Dustin Rhodes, ou Black Reign.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    4. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part V)

      *Dexter Lumis se dirige para a terceira lápide e nela podemos ver escrito “Dark Allin, The man without Peace”. Lumis ri quando olha para a cova fechada de Allin, mas tira de seu saco preto um pequeno corvo de madeira, igual o de Dustin mas também uma pomba branca de madeira, colocando na frente do túmulo de Allin*

      Dexter Lumis:
      Dark Allin, muito do que falei sobre seu amigo Dustin Rhodes se aplica a você também, um homem para sempre preso naquele ninho, de forma a nunca conseguir definitivamente de lá. O que seriam de vocês semana passada se eu não houvesse aparecido para lhes salvar? Nada. Em determinado momento de minha vida, eu treinava tiro enquanto mirava em pequenos pássaros, é claro que não me orgulho disso, pelo contrário, mas fora uma mal necessário para me preparar para experiências futuras, até mesmo como esta hoje. Logo ao final do Canadian Destroyer eu terei mais dois pássaros mortos em minha coleção, dois corvos, você e Dustin.

      Eu sei, eu sei, você pelo menos tenta buscar a paz Allin, mas como pretende alcança-la se continua se vinculando ao passado? Eu poderia lhe dar uma chance mais, porém onde isto me levaria? O que isto me traria de bom? Ou melhor, para que serviria isto ao Caos? De nada, você teve todas as suas chances e também falhara. É seguro para mim afirmar que você apenas entrara nessa luta por uma sorte do acaso e não por habilidade ou coisa do tipo, Sharada lhe deu esta oportunidade e o que você fez? O que sempre fizera durante toda a sua carreira: Desperdiçara. Mas não se preocupe, talvez você e Dustin possam tirar algo de bom de meus ditos a ambos quando estiverem enfim no sono profundo, e lá garanto que terão todo o tempo do mundo para se afastar desta loucura de corvos na qual se meteram.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    5. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part VI)

      *Dexter Lumis vai para a quarta lápide e abre um sorriso de ponta a ponta ao ver o nome do homem que nela está escrito “Brock Lesnar, The unfortunate beast”. Lumis novamente pega seu saco preto e de lá tira um microfone, juntamente com uma carinha triste, podemos reparar que na cova de Lesnar há um buraco e uma pá, Lumis joga os objetos de presente para Lesnar no buraco e pega a pá. Ele então pisa em cima da cova de Lesnar e começa a falar*

      Dexter Lumis:
      Sabe Lesnar, você é um fato curioso nesta luta, pois geralmente você é sempre o mais cotado para vencer a luta em que está, seja ela uma singles match, uma tag match ou qualquer outro tipo de luta, mas desta vez é diferente, todos os apostadores da televisão, internet, podcasts e casas de apostas não estão cogitando Brock Lesnar para ganhar essa luta, eles cogitam Dexter Lumis, então como é estar impotente Lesnar? Como é saber que as pessoas não acreditam mais no poder da besta? Você deixou de ser uma fera indomável para se tornar um cachorro castrado e dócil do qual ninguém teme, mas é claro, houveram fatores que o levarão a chegar a este ponto não é?

      Veja bem Lesnar, você vive atrás do título máximo da empresa não é? Você o conquistou uma vez, tem mérito por isso, mas e depois? O que você realizara depois disso? Você é bom em conquistar oportunidades, eu admito, mas é tão bom quanto em falhar em fazê-las valeram a pena, até o momento já foram quatro as vezes que você falhara em recapturar o titulo após sua derrota para Adam Page tempos atrás, será que isto não é suficiente para Brock Lesnar aceitar que o tempo da “besta” já acabara? Não é atoa que Paul Heyman também fora para outras empresas, como a OGPW, atrás de novos clientes, pois até mesmo esse seu advogado sabe que o cliente dele está cada vez mais entrando em um buraco de que não consegue sair.

      Me pergunto se seu advogado acredita tanto em seu ego Lesnar, pois um homem cego para o que acontece ao seu redor, só pode ser um homem, é claro, cego, ou um homem muito falso para com aqueles que o rodeiam. Heyman achava que você seria o vencedor indiscutível dessa luta e que todos partilhavam desta opinião, mas com o decorrer das semanas não fora isso que o público e os profissionais mostraram não é? E agora onde está Heyman? Semana passada tenho certeza de nem tê-lo visto ao seu lado no ringue, isto é, durante os poucos momentos em que você tentara participar da luta, já que sua incompetência fora tanta que ninguém nem ao menos se lembra da participação de Brock Lesnar naquela tag team match, já que você fracassara brutalmente e mostrara que não é mais o mesmo.

      Você se vangloria sobre suas vitórias sobre membros da Devils, mas e quanto as suas derrotas para estes mesmo membros? Você ganhou de John Vega? Mas também perdeu duas lutas para o mesmo, venceu Rude e Bourne? Mas também perdeu para ele , mas há ainda algo muito melhor do que isto Lesnar. Você realmente venceu todos os Devil’s que enfrentara pelo menos uma vez, mesmo tendo perdido para eles, mas há um nome da Devils que você enfrentou semana passada e não conseguiu derrotar e este sou eu, Dexter Lumis. Então parece que sua pequena listinha de membros da Devil’s derrotados não é tão perfeita quanto você achava que era não é mesmo? Ela é falha e cheia de incoerências, bem como sua carreira desde que começara neste ramo Lesnar.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    6. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part VII)

      Você tem seus méritos, mas no fundo sempre será um homem que precisa de um “amigo” por interesses para falar por você, um que nem ao menos consegue reconhecer seus defeitos e acaba por muitas vezes por se equivocar em palavras que contribuem para a sua derrota Lesnar, consegue ver onde isso o levara Lesnar? Você se tornara uma besta infeliz, remoendo derrotas passadas semana após semana e falhando em conquistar aquilo que busca mês após mês, as pessoas já não o temem mais, ninguém mais o cogita como favorito em suas lutas, as palavras de seu advogado já deixaram de ter fatos para se tornarem apenas ficção de sua própria mente, eu sei Lesnar, por mais que lhe doa ter de admitir isso, já é hora de aceitar que o tempo de Brock Lesnar já acabara faz muito tempo e que neste Canadian Destroyer, eu serei a última pessoa a jogar terra em sua cova, lhe enterrando de vez.

      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    7. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part VIII)

      *Dexter então passa para o último e quinto túmulo, sendo este o do campeão intercontinental atual, onde está escrito “Matt Taven, The Fallen King”. Lumis tira de sua sacola uma coroa e também uma ampulheta bem grande. Podemos ver que a cova de Taven está tapada quase por inteira, mas ainda podemos ver a cabeça do corpo do mesmo no fundo. Dexter então apenas joga a coroa na cabeça de Taven e com uma pá cobre o rosto do mesmo, deixando apenas um pequeno espaço na cova de Taven, algo ainda menor do que se encontrava na cova de Lesnar. Lumis então vira a grande ampulheta e a coloca no centro da cova, voltando a falar logo em sequencia.*

      Dexter Lumis:
      Meu velho amigo Matt Taven... É uma honra lhe enfrenta-lo novamente, pois isso significa que tudo que busquei fazer até agora deu certo. Você é sem duvidas aquele sobre quem mais possuo coisas a falar, afinal, nós temos uma certa... História, não é mesmo? Então sem mais delongas, vamos logo ao que interessa.

      Quando eu conquistei o título que hoje está em suas mãos Taven, eu sabia o que viria com ele: O seu cash in, você o estava segurando com um propósito e quando este propósito foi atingido você atacara na melhor oportunidade e até mesmo eu não sou capaz de obter forças para me safar de um ataque após uma cansativa e exaustiva luta, mas este também fora o fato que fizera não me abalar, pois não haveria vergonha alguma em minha derrota, não haveria demérito algum, pois como já lhe falei uma vez, você acha que se lembrariam mais do homem que conquistou o Intercontinental Championship em uma 8 Ladder Man Match ou daquele que fez um cash in em um take me in aleatório? Creio que pouco mais de um mês depois você já tenha obtido sua resposta Taven.

      Quando o Intercontinental Championship é o assunto, a primeira coisa que o povo se lembra é sobre como Dexter Lumis o conquistou e como ele recuperará este título de volta. Você não vê pessoas comentando sobre o reinado de Matt Taven, sobre como ele é um bom campeão, o assunto sou apenas eu e nada além, e acho que isso mostra bastante sobre quem é o verdadeiro campeão deste título, pois todos sabem que seria apenas uma questão de tempo para que Dexter Lumis recuperasse esse título já que o Caos possui assuntos inacabados para com este.

      Mas você sabe o que é mais engraçado Taven? No último PPV eu realmente poderia ter lhe tirado o título, eu provei isso para todo o mundo quando me desclassifiquei naquela luta, mas seria muito... Digamos... Fácil, tê-lo vencido daquela forma, não haveria graça alguma, não haveria honra, o que seria uma vitória sobre Matt Taven para reconquistar o título quando minha primeira vitória havia sido frente a outros sete homens? Não seria nada, mas uma championship scramble? Ah, isso sim seria algo incrível de se ver, duas lutas históricas pelo IC e duas lutas das quais Dexter Lumis teria saído vencedor e foi quando os primeiros boatos desta luta começaram a surgir que eu decidi que eu não tiraria tudo de você, como você fizera comigo, mas que eu tiraria pouco a pouco tudo o que você tem Taven, por pura diversão, por puro entretenimento, simplesmente porque eu posso fazer isso, o Caos me deixara fazer isso.

      Naquele PPV, eu acabei com seu reinado Hardcore, e semana passada eu terminei de ferrar com essa sua mente fodida, você se tornou um louco quebrado, um louco assustado, e semana que vem todos viram quem Matt Taven realmente é, um cachorrinho assustado que na primeira rosnada do adversário, acaba voltando correndo para a casa do papai e deixar os problemas para que homens de verdade, não homens como você. E no Canadian Destroyer eu irei acabar com aquilo que você mais lutou para conseguir, com a única coisa de valor que você sequer já carregou: O seu pequeno e fedido reinado e trarei o Intercontinental Championship de volta as minhas mãos.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    8. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part IX)

      Taven, você pode ter ganho algumas lutas de uns tempos para cá, mas você continua sendo o rei caído que ninguém acredita, você continua sendo parte do reino dos fracassados junto de seus parceiros que agora, felizmente para eles, deram um chá de sumiço e desapareceram, aceitando essa vergonha pela qual passavam, enquanto você ainda continua brincando de princesas e castelos, como se fosse uma verdadeira criança Taven, mesmo já estando em um corpo de um adulto, como você pretende que alguém o leve a sério desta forma? Simples, ninguém o levará. Assim como a The Kingdom caiu, o reino caiu, o reinado do rei também irá para o lixo junto com essa merda de coroa que você usa na cabeça e só o que lhe sobrará serão lembranças do que um dia você conseguiu.

      Eu brinquei com você pelo tempo que eu quis Taven, eu decidi seu destino todas às vezes em que estivemos no mesmo ringue após o seu cash in, mas agora eu cansei de brincar e irei tomar o que é meu, e isso também significa que seu tempo acabou, o que é chega até mesmo a ser engraçado nesta luta onde o principal fator é o tempo, mas fato é que daqui apenas algumas horas, você estará para sempre sete palmos abaixo do chão, e nunca haverá ninguém disposto a salva-lo Taven, o rei finalmente estará morto e destituído. Você criou esta tempestade Taven, e agora é hora de pagar o preço por ela.


      Continua...

      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
    9. The Book Of Chaos - Chapter: The Graveyard (Part X)

      *Dexter Lumis então termina de jogar terra na cova de Taven e bate a pá na terra, fincando a mesma. Ele então olha para a ampulheta e a pega na mão, olhando para a câmera em sequencia e falando “Tic Tac”. A cena muda e agora vemos apenas Dexter Lumis no telão, com um fundo preto atrás do mesmo, ele volta a falar.*

      Dexter Lumis:
      O tempo de vocês acabara, e agora só lhes resta esperar agonizando a minha vitória e o retorno daquilo que nunca deixara de ser meu, todos os cinco oponentes que tenho nesta luta cada vez tem mais coisas em comum: Todos perderam para mim, todos são um bando de fracassados, todos sempre falham na hora que mais preciso acertar e logo, todos terão sido enterrados e feitos de sacrifício para o Caos. Aproveitem suas últimas horas de vidas, seres mundanos, pois serão as últimas que você terão.

      Acho que ficara bem claro que esta luta sempre fora destinada ao Caos, e que o único resultado possível é a vitória de Dexter Lumis, mas em um PPV onde o tempo é predominante eu não poderia deixar de citar que ele marcará o inicio de um novo tempo, uma nova era, uma era onde toda a Devil’s terá sua luta vencida neste PPV e quase todos nós estaremos com um título em mãos no final deste PPV, infelizmente para vocês, isso está muito além do que qualquer um pode controlar, esse é um tempo de vitórias para nós... Este é o tempo da Devils.

      *A câmera corta uma última vez e voltamos para a contagem regressiva fixada nos telões da cidade, no canto podemos ver um símbolo da Devils na imagem e uma nova mensagem aparecera em baixo “Tic, tac, tic, tac... Seu tempo está acabando...”*


      The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

      Excluir
  21. "[...] não espere um milagre de natalino na noite de amanhã."

    A câmera movimenta-se no interior de uma casa, onde é possível ver diversos enfeites natalinos. Após alguns segundos, a imagem foca em Rick Rude, sentado de frente para a TV, enquanto fala algumas coisas ao telefone, até que ele coloca o mesmo em seu colo e encara a imagem.


    Devo ser sincero: não vejo a hora de chegar ao Canadá e lutar, pela primeira vez em minha carreira, em solo canadense. Eu sinto como se tivesse uma espécie de dívida com o povo canadense. Eu devo a todos eles um espetáculo, uma exibição de gala, da mesma forma que eu dei para os japoneses quando estive em terras asiáticas. Bem, quem me conhece sabe que eu simplesmente amo... diversificar terras - Rude sorri ironicamente enquanto olha para um quadro em sua parede juntamente com as coelhinhas da Playboy.

    Após isto, ele novamente pega o telefone, olha para a TV por alguns instantes e fala, em alto e bom som...


    Cavalo. 5D.

    A imagem então aproximasse da TV, sendo possível ver que ele está jogando xadrez contra algum adversário.

    E o que seria mais fantástico para mim, senão me apresentar em uma cidade tão incrível quanto Calgary em um dos combates que eu mais amo: Uma Six Man Scramble Match. Não me entendam mal, vocês estão certos em pensarem: "como é possível ele amar se nunca esteve, sequer, em um combate deste gênero?" Pois bem, senhores, esse é um pensamento muito, mas muito equivocado. Porque não se trata de um tipo único de combate, mas sim sobre o que ele representa. E este combate, assim como a Elimination Chamber de alguns meses atrás, todos tratam-se de apenas uma coisa: estratégia.

    Combates deste tipo não são sobre força, velocidade, resistência ou vigor físico, mas sim sobre inteligência. Sobre traçar a melhor estratégia e, acima de tudo, fazer com que ela saia do papel. E quando nós fazemos isso, quando olhamos para o "campo de batalha", claramente podemos perceber quem são os peões, os bispos, as torres e o rei.

    Gabriel Mysterio... Como eu já disse na semana passada, é impossível apagar toda a história que você construiu nesta companhia. A primeira dupla dominante da PWF carrega seu nome, assim como o do atual campeão mundial, Billy. Pilar importantíssimo para a "Airvolution" nesta indústria. Você merece meu respeito, Mysterio, assim como de todos os americanos e canadenses. Entretanto, é inegável, meu amigo, que você chegou num momento aonde deve enfrentar um oponente simplesmente invencível: o tempo. Seus altos voos tornaram-se lentos, seus movimentos rápidos tornaram-se previsíveis. Com o tempo, Mysterio, você se tornou um mero peão... útil, necessário, mas sacrificável. Poderíamos, ao menos, acreditar que você teria experiência necessária para ser o vencedor nesta noite, mas aliado a tudo que já foi dito, você jamais conseguiu um combate aonde o primordial é a estratégia. Foi assim na Ultimate X Match e foi assim na Ladder Match pelo Intercontinental Championship. Você tem meu respeito, Gabriel, e ter seu nome nesta luta só a engrandece ainda mais, porém, não espere um milagre de natalino na noite de amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...] existe um motivo bem visível para que Felipe Paulo viesse até mim e me oferecesse uma vaga nesta equipe e uma luta pelo cinturão já na minha volta. E Apokalipse sabe disso. Porque "Ravishing" Rick é o melhor para os negócios."

      Ao contrário do herói mexicano, Nasser não possui nenhuma grande história nesta companhia. Ainda que exista muita vontade correndo em suas veias. Mas, apenas vontade não basta para vencer os melhores. Assim como não bastou em nenhuma das vezes que você esteve lutando nos Pay Per Views desta companhia, e acabou sendo derrotado em todas elas. Porque, mesmo com vontade, com querer, Nasser, você ainda é inexperiente. Sua perna treme quando sua música toca na arena e você precisa entrar no ringue. Você soa frio quando vê a multidão gritando seu nome e sente o peso de cada palavra dita pelas crianças que esperam ver, ao final da noite, um grande truque de mágica. Mas deixe-me te contar um segredo, garoto: não existe mágica que consiga parar o trabalho árduo. E eu posso afirmar para ti que ninguém neste plantel de lutadores trabalha mais arduamente do que eu.

      Rude traz o telefone próximo de seu rosto novamente, e então afirma...

      Torre. 6D. Xeque.

      E então temos Katsu. Acredite em mim: isso não é soberba. Nem falta de respeito. Mas, não apenas eu, assim como todos os outros acreditam que você, amigo, é o elo mais fraco deste combate. Veja bem... Mysterio, ainda que seu corpo não corresponda mais, possuí uma experiência valiosa. Nasser, ainda que extremamente verde, possuí uma "chama" de vontade ardente em seu corpo. Agora você?! Após uma pequena melhora de duas semanas, voltou para o ciclo de derrotas que marcou você durante toda sua carreira aqui. O pior dos derrotados, Katsu, é aquele que não aprende com a derrota. Isso lhe parece familiar?! O fato é, garoto, que você não foi um bom menino durante esse ano, então não espere que o Papai Noel lhe presenteei amanhã, pois ele não irá!

      Rick Rude bebe um pouco de Whisky que estava servido no copo em cima da mesa de centro, antes de atentar-se para a televisão novamente.

      E eu jamais poderia esquecer do meu aliado, Apokalipse. E, sabem, isso é engraçado. Porque no início deste mesmo ano, eu estive em um combate parecido com esse, talvez um pouco mais sangrento e extremo, e eu estava exatamente do lado oposto. Eu era o lado "frágil" precisando de uma espécie de milagre para derrotar não apenas Mike Kanellis, mas também Matt Taven para, enfim, me tornar campeão Intercontinental. Bem... como eu disse, combates assim requerem estratégia e, assim como aconteceu naquela noite e nas noites subsequentes... o resto é apenas história. Mas o ponto é que precisamos usarmos a cabeça, e não apenas os músculos. Apokalipse é um dos grandes nomes deste combate, e sim, nós iremos disputar para vermos quem é o melhor entre nós, mas no momento certo. Não como dois animais irracionais. Temos vantagem numérica, e como um bom homem de negócios, eu nunca dispenso uma boa vantagem quando vejo uma. E, ainda que eu ache Apokalipse um grande nome, existe um motivo bem visível para que Felipe Paulo viesse até mim e me oferecesse uma vaga nesta equipe e uma luta pelo cinturão já na minha volta. E Apokalipse sabe disso. Porque "Ravishing" Rick é o melhor para os negócios.

      Excluir
    2. "[...] você foi uma espécie de 'rascunho' feito pelos ditos 'deuses' desta indústria, enquanto eu fui o desenho perfeito."

      ???:
      O mesmo Rick de sempre... você está sendo muito agressivo. Bispo. 2E. Xeque.

      Rude respira rapidamente, bebe mais um pouco e faz um movimento que tira seu rei de perigo, mas por pouco tempo.

      Às vezes, Bobby, algumas pessoas enxergam oportunidades que as outras não veem, não é mesmo?!

      Certamente o nome mais pesado entre os desafiantes desta noite, Raven! É engraçado como nossas histórias, até certo ponto, são parecidas, mas, ao mesmo tempo, são tão desiguais. Eu poderia, inclusive, dizer que você foi uma espécie de "rascunho" feito pelos ditos "deuses" desta indústria, enquanto eu fui o desenho perfeito. Afinal, tudo que você conquistou, eu fiz melhor. Você tornou-se o primeiro campeão Intercontinental desta companhia vencendo o mesmo combate que iremos lutar daqui poucas horas. Ao mesmo tempo, eu também me tornei campeão Intercontinental vencendo uma luta tão estratégica quanto e centenas de vezes mais sádica. Mas existe um ponto que nos diferencia nisto tudo, não é mesmo?! Sr. Claic. Porque enquanto eu era obrigado a eliminar uma dois lutadores que estavam decididos a tornarem meus dias na PWF em um verdadeiro inferno, você conseguiu vencer seu combate graças à um ato das personalidades conflitantes de Sr. Claic.

      Como campeões Intercontinentais, você colocou seu nome em patamares altíssimos. E então, pouco tempo depois, eu transformei suas conquistas em pó. 49 dias? Pó. Melhor campeão Intercontinental? Pó. Nós nunca fomos rivais, Raven, mas os executivos desta fizeram com que nos tornássemos. A história fez com que de um lado estivesse você, o "rascunho" de um grande lutador, e do outro tivesse Rick Rude, o grande lutador em carne e osso. O corvo sabe explicar por qual motivo em poucos segundos desde o meu retorno eu conquistei o que você acreditava que conquistaria quando decidiu retornar para cá? Ou então James Mitchell?!

      Rude pega o telefone e então, de maneira extremamente confiante, diz...


      Rainha. F3.

      A câmera foca na televisão, onde é possível perceber que Rick Rude está desprotegendo seu rei, a peça mais importante do jogo, praticamente cometendo um suicídio no jogo.

      Você é a rainha, Raven. Uma peça com potencial. Um lutador, sem sombra de dúvidas, bom, mas que não possuí a importância, e nunca irá, do rei. Não porque você não pode, mas porque jamais irá conseguir.

      Rude leva o telefone ao seu ouvido, e então é possível ouvir seu adversário falando...

      ???:
      Eu sei que você tem uma luta amanhã, mas não esperava que estivesse tão desatento! Você não me deixa escolha. Torre. 4...

      Neste instante, o cronômetro do adversário de Rude começa a tocar, avisando que não existe mais tempo hábil para jogar, ou seja, Rick Rude é declarado vencedor. Rude ri ironicamente, bebe um pouco do Whisky e responde...

      Quando se está em um jogo de estratégia, Bobby, estar um ou dois passos na frente do seu adversário é o mínimo. Quer vencer? Esteja dez, quinze passos a frente. Você sabe a conta, certo? É a mesma do início do ano. Irei adorar gastar quinhentos mil dólares em Whisky no ano novo. Boas festas, Heenan! - ele desliga o telefone.

      Eu sei o quanto você quer isto, Raven. Mas, sejamos honestos, assim como Gabriel Mysterio, tu também vê, dia após dia, seu corpo correspondendo menos e menos. No PWF 1st Anniversary, você foi derrotado por Apokalipse, alguém que você julgava ser superior. Depois Dustin, da mesma forma. Eu sei o quanto você quer ser melhor do que eu, mas se eu não for superior a você com meus músculos, força ou resistência, eu serei superior em minha estratégia. Eu sou um pacote completo. Sempre serei superior a um mero rascunho.

      PWF United States Champion;
      Rick Rude

      Excluir
  22. Não importa quantas vezes eu saia de lá, vocês sempre querem me jogar de volta para o abismo do fracasso, mas tudo bem, eu não sou o único nessa luta que conhece o fracasso.

    Gleison sempre fracassa quando está sozinho, sempre precisando de ajuda para vencer. Precisou da repescagem para entrar nesta luta, um esforço em vão, pois falhará como sempre.

    Ace e Saints só pararam de falhar quando se juntaram e tiveram ajudas, de nada Ace. Mas hoje será cada um por si, homem por homem, e aí voltarão aos velhos hábitos.

    Desperado já falhou contra mim antes, já falhou contra quase todos desta match, um fracasso ambulante que ainda reside no abismo.

    E por fim X-Hunico. Antes de vir para a X-Division, Hunico era um fracasso. Veio para cá e se tornou rei, mas voltou a falhar. Já passou da hora deste rei perder a sua coroa.

    Todos nós amamos falar sobre o passado, mas o que realmente importa é o presente, não é mesmo? Então eu digo o que está acontecendo no presente. Vocês podem tentar qualquer coisa, o único jeito de me parar é me matando. O único jeito de eu parar é morto e enterrado a 7 pés, mas vocês serão incapazes de fazer isso, não são fortes o suficiente. Ninguém irá impedir que eu me torne X-Velocity Champion.

    Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  23. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman. And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate... BROCK LESNAR!!!

    E o grande dia se aproxima. O dia em que Brock Lesnar conquistará mais um titulo e se tornará o primeiro homem a conquistar os três principais titulos singulares desta empresa, um feito verdadeiramente bestial! Um feito nunca antes visto e que será unico, afinal o meu cliente é unico. E é bom que este feito seja consumado na terra do hóquei, pois servirá como uma "reparação", eu diria. Vejam bem, vocês que assinam a PWF Network a mais tempo devem saber que na primeira edição do Canadian Destroyer, Brock Lesnar sofreu com um golpe que curiosamente tem o mesmo nome do Pay-Per-View. Certamente não temos boas lembranças quando o termo "Canadian" surge em nossa mente, mas é isso, senhoras e senhores, que o meu cliente mudará neste Domingo. Pois não há uma desgraça tão grande que não possa ser esquecida. Os calos do passado ficaram, como bem dito, no passado, e o que nos resta agora são as glórias do futuro. O Canadian Destroyer não ficará marcado como o "calcanhar de Aquiles" da Besta, pelo contrario, a partir deste Domingo, o Canadian Destroyer será lembrado como mais um PPV em que a Besta deixou a sua marca.

    E não deixará uma marca qualquer, até porque este combate não é um combate qualquer, ele será uma verdadeira guerra! Seis homens dividindo o mesmo ringue em busca do tão sonhado titulo, que para cinco deles permanecerá apenas em sonho e eu nem preciso dizer quem será aquele que ao final da noite terá o "sonho" em suas mãos... Meu cliente sairá desta "guerra" com a vitoria e eu sei que isso soa repetitivo, mas verdades são assim, elas são repetitivas. E essa não é uma previsão - digo, spoiler (!) - sem fundamento, pelo contrario, ele é bem fundamentado. Vejam bem, o meu cliente já lutou em vários combates "multi-man", ele já foi a várias guerras, e por mais que esta seja uma guerra diferente, Brock Lesnar tem a experiencia necessária para não se desgastar e ainda assim sair do campo de batalha com a vitoria. Royal Rumble, Elimination Chamber, Six Pack, meu cliente participou de todos e em TODOS chegou ao menos até a "final". Como eu disse, Brock tem experiencia, ele sabe como vencer e o principal, ele também sabe como perder e é conhecendo seus erros que você deixa de comete-los...

    O Conquistador é de longe o melhor competidor deste embate, tanto que ele já pinnou mais da metade de seus adversários e não foi pinnado por nenhum! Além, é claro, de entre os seus rivais ser o unico Former World Champion, unico a ter a posse de um titulo por noventa e um dias, defendendo ele sem precisar da "ajudinha" de ninguém, ouviu senhor Taven? Entretanto, eu não começarei por você, campeão, pois deixarei o que há de "melhor" para o final. Começarei por Dustin e Allin, dois velhos conhecidos que estão aqui por mera formalidade, até porque eles não tem chance alguma. Brock já provou ser superior a vocês e não foi apenas uma unica vez, foram algumas. Na unica vez em que vocês se sobressairam a culpa nem sequer foi de meu cliente, foi minha, e isso já foi superado. Já foram surrados como dupla e agora serão surrados individualmente, no caso de Dustin será pela segunda vez. E pelo visto todo o seu fogo se apagou novamente, certo Dustin? E você, Allin? Parece que sua faísca sequer chegou a incendiar. É triste ver como vocês se enganam, como vocês acham que ainda tem alguma chance... Que essa seja a ultima vez que nós os veremos, não só nesta empresa, mas nesse mundo, e se depender de Brock, o meu desejo se tornará realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falemos agora de outro homem que já teve o seu traseiro marcado pela Besta, o homem que promete matar todo mundo e no final não mata ninguém, até porque ele é um fracassado. Sim, eu estou falando de Lance Archer. Sabe Lance, quando eu fui a esse seu tal "Piledriver Underground", eu fui de mente aberta. Eu estava disposto a mudar minha opinião sobre esse tal lugar, eu estava disposto a conversar e acima de tudo, eu estava disposto a te alertar. Bastou dois minutos dentro daquela espelunca para que tudo que eu imaginava se comprovasse. Aquele local é um recinto de fracassados! Suas palavras não ajudaram nem um pouco a "descomprovar" isso e a sua atuação menos ainda. Você foi surrado por Brock Lesnar, não foi fácil, é verdade, mas aquele combate nunca esteve fora de nosso controle. Você até "apelou" e consequentemente assinou o seu atestado de incompetencia ao usar um F5 no criador do mesmo. Isso só mostra o quão fracos são seus finalizadores, pois você optou por não usa-los e o quão burro é você, pois você achava mesmo que sua cópia ficaria tão boa quanto o "arquivo" original? Pfff, patético! Parece que surrar aqueles idiotas não te da mais o retorno desejado, não é? E depois daquele dia, a sua carreira desandou.

      Para quem se dizia ser tão poderoso, tão independente, ter conquistado vitórias apenas em combates de duplas e ter se classificado para essa Scramble via repescagem devem ter sido duros golpes, mas acredite, Lance, eles não serão mais duros do que a nova surra que você levará da Besta. Parece que descobrimos quem é a "putinha" aqui, hein? Se muita enrolação, falarei agora sobre você, Dexter Lumis, um homem completamente louco. Eu devo admitir que no começo, eu até que gostava de você, Dexter. Você parecia promissor, tinha potencial e por mais maluco que fosse, não era nada que uma boa conversa não resolvesse. No entanto, você sucumbiu... Você sucumbiu a sua propria loucura, você se acha mesmo um "agente do caos", mas escute Dexter, os fatos me dizem que você não é. Que tipo de agente do caos precisa da ajuda de seus coleguinhas de stable para se tornar campeão? Que tipo de "caos" é esse que precisa de ajuda? E quando você não reconquistou o titulo Intercontinental, pois se esqueceu que seu oponente estava nas cordas? Foi o caos que te ordenou isso ou foram os seus dois miolos que pifaram bem na hora? Nos poupe de suas historinhas, Lumis, nos poupe desse seu "ar ameaçador" que já não ameaça mais ninguém.

      Você achou que se tornando um "Devil" estaria protegido? Eles podem ter te dado este titulo, mas a fraqueza deles uma hora iria aparecer e ela te custou este mesmo titulo. Mas não se preocupe, Lumis, a partir deste Domingo, você terá do que se orgulhar com seus parceiros, pois você será mais um "Devil" a ser marcado pela Besta! Afinal, de que servem os demônios se não para se curvarem diante da Besta? Pois então Lumis, traga até nós o seu caos, nos traga sua escuridão e veja tudo queimar. Queimar pelo fogo da Besta Encarnada! Afinal, do que adianta ter poder sobre todo o caos se no final você ainda depende de uma ajudinha? E é isso, Lumis, que te liga ao nosso nada querido campeão Intercontinental, Matt Taven. Pois ambos precisaram de ajuda para se tornarem campeões, mas esse não é o unico ponto que os conecta, pois Taven - por vezes - consegue ser tão louco quanto Dexter. Veja bem Matt, depois que você conquistou dois cinturões no mesmo dia, você se deu o direito de se proclamar como intocável: "E isso é apenas o começo, eu fiz história naquele show e farei história também nesse, afinal eu sou intocável..." E isso é a maior estupidez que eu já ouvi na minha vida!

      Excluir
    2. Essa sua tal "intocabilidade" durou míseras duas semanas, e se Lumis tivesse um pingo de inteligencia, você nem estaria aqui, pois ele poderia ter lhe tirado seus dois titulos. O como você consegue se achar intocável, sem ao menos defender o titulo que lhe resta de maneira "limpa"? Veja bem, eu não estou discutindo o mérito de sua conquista, afinal você os tem a partir do momento em que pegou aquela maleta. O que eu estou discutindo é se você é tão bom assim como passou a pregar, pois o que eu vejo aqui é um homem fraco que na "hora H" apela para qualquer tipo de ajuda. Você conquistou o Hardcore Title depois de um golpe ilegal, você reteu o seu titulo Intercontinental na primeira vez por desqualificação, pois o seu adversário foi burro o suficiente para se desclassificar e defendeu na segunda vez graças ao seu amigo Abyss que se intrometeu no meio do combate. Você também participou de uma Elimination Chamber, querendo ou não você tem experiencia nesses combates "multi-man", mas eu nem preciso lembrar o quão patética foi a sua atuação naquele combate, que mesmo em vantagem numérica, você conseguiu ser eliminado.

      Se você ainda não percebeu, Taven, o que eu estou querendo dizer é que você não consegue se virar sem uma ajudinha! Você pode ser bom o suficiente para conquistar uma maleta, mas não é bom o suficiente para conquistar um titulo sem que antes o campeão seja atacado, distraído ou desclassificado! E nesse Domingo, Matt, você não terá ninguém, será apenas você, a Besta e mais quatro coadjuvantes que eu tenho a absoluta certeza que não irão te ajudar nem um pouco... Abyss não irá te ajudar, Ethan e Mike nem sequer estão mais aqui. Você não tem para onde correr, Taven, o meu cliente é muito superior a você e a unica coisa que lhe resta é aceitar esta inferioridade e esperar até que o seu traseiro também seja marcado pela Besta! Pois Brock Lesnar nunca precisou da ajuda de ninguém para tornar-se campeão, - pelo menos não intencionalmente, não é Page? - Brock Lesnar nunca precisou de ajuda para manter-se como campeão e nunca precisou de "atalhos" para chegar ao titulo.

      Pois muitos dizem que meu cliente sempre falha na hora de conquistar o World Title, mas vocês já pararam para pensar em como ele "falhou"? Nas inumeras interferencias que tiveram, nas inumeras brechas e no proprio azar? Vocês já pararam para pensar no porque o meu cliente disputou tantas vezes aquele cinturão? Porque ele derrotou todos até ter a sua nova chance, ora! E isso só me deixa claro uma coisa... Que Brock é um campeão sem cinturão, um World Champion sem o titulo propriamente dito. Ora, se acham que estou blefando, não me digam que eu terei que relembrar a vocês quem foi o unico homem - leia-se Besta - a pinnar Billy Kingston em menos de dez segundos, ou terei? O que importa é que Brock Lesnar tem feitos unicos, feitos que jamais serão igualados e que se comprovam que ele pode não ser o campeão mundial, mas que é tão bom quanto ele! E sabem o que mais isso me prova? Que Brock Lesnar esta muito acima de todos os seus oponentes deste Domingo! Ele tem a experiencia, a força, os erros, mas também os acertos, e o melhor, não precisa da ajuda de ninguém. É senhoras e senhores, dito tudo isso, vocês já devem imaginar que neste Domingo teremos um novo campeão Intercontinental e que a capital do mundo não será mais em um "reino", tampouco envolta pela caos, a nova capital do mundo será Suplex City! Até mais.

      The Voice of the Beast;
      The Best TALKER this World has ever seen;
      Paul Heyman.

      Excluir
  24. No Jardim do Eden o demônio é reconhecido como serpentes. Aquelas que rastejam, sussurram com seus chocalhos o som da morte, e dão botes certeiros com doses cavalares de veneno, no momento mais tranquilo possível para a presa. Deixe-me explicar: a arte da caça, é a mesma arte da recepção. Primeiro, ofereça uma saída para seu alvo, o pinte de vermelho, ofereça minhocas como alimento, deixe-o sentado em seu trono e até o presenteie com cinturões dourados que contrastam com a sede de sangue inserida no ambiente... e então, da maneira mais dolorosa possível, DÊ O BOTE!

    Felipe Paulo, eu sei que era você semana passada desde o início! Você sabe que Diablo é ardiloso, o pai da mentira e usurpador... meu plano desde o início era chamar tua atenção, e o Hardcore Championship é apenas um meio de conquistar meu objetivo... de finalizar meu plano... de terminar o pacto que começamos no último Canadian Destroyer, se lembra???

    Os humanos não aprendem que a história sempre se repete. Demônios sempre voltam e a carne podre de sua raça sempre perece depois de uma conquista. É algo cíclico: primeiro eu deixo você se colocar acima de mim, pensando estar num lugar de divindade e logo após, a serpente sorrateira tira tudo de você, até você surtar e fazer das próprias cobras que te atacaram, um alimento de vida.

    Há um ano, você sorrateiramente e em cima de mim me tirava o US Championship e uma semana depois, sendo mais diabólico e humilhante, usando os instintos humanos mais perversos eu concluí meu plano e realizei um pacto... E hoje? Todas as nojeiras que engoliu como Boogeyman te picarão e alastratá meu veneno de dentro pra fora! O Diabo não estende a mão pra ninguém, a não ser pelo prazer e gozo de assistir a dor alheia... e que processo doloroso está por vir Felipe!

    Como os livros sagrados envelheceram como os doces vinhos que tomo! Há uma semana você sorrateiramente me tirou o Hardcore Championship e uma semana depois usando um instinto burro dos humanos, novamente eu tirarei o doce de sua boca, mas agora para finalizar o pacto... e com o maior e mais vergonhoso dos instintos: O MEDO! Hoje você refletirá medo em seus olhos... porque no final, esse é o destino de uma presa da serpente... você já comeu o Fruto do Conhecimento do Bem e do Mal que está alocado no centro do Eden, não tem como mudar esse fato sendo Boogeyman ou Felipe Paulo... hoje, é o dia de pagar pelos seus pecados, da maneira mais Hardcore o bote será dado... para aprender que não se aperta a mão de El Diablo!

    ResponderExcluir
  25. "X-Hunico não diz ser príncipe, não diz ser lobo e nem que conversa com demônios. Ele cresceu na empresa apenas por ser ele mesmo, com suas virtudes e defeitos. E isso o fez grande. Parem de fingir uma grandeza que não os pertence. Vivam a vida real. Mas se preparem pois ela é mais dura do que parece!"

    Isto não será uma luta e sim uma guerra! Eu enfrentarei outros 5 grandes nomes da X-Velocity Division. Uma das lutas mais difíceis da minha carreira. Mas se é difícil para mim imagina pra eles?

    Eu não vou dar uma de durão, tenho meus medos, porém hoje estou aqui para supera-los. Eu tenho muito medo de que tudo que eu construí caia por terra. E essa é a mais imprevisível das Scramble. Isso mostra o nível que elevei minha divisão. E por isso honrarei o alto nível e sairei do Canadá com meu cinturão.

    Este é somente mais um dos desafios que a vida me traz. Essa é apenas mais uma guerra que estou enfrentando na minha vida. E como em todas as outras darei minha vida, se necessário para concluir o meu objetivo. Eu conheço meus adversários bem, mas será que eles me conhecem? Não confundam bondade com fraqueza! Podem vir com coroa, solitário em dupla. A guerra foi decretada, mas meu território ninguém conquistará!

    The Gangster of Mexico
    House of Truth Member
    X-Velocity Champion
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  26. Depois de 18 anos de carreira eu finalmente pude fazer o meu debut em uma empresa grande do ramo, 18 anos lutando em bares e ginásios da escola pra nem ao menos 50 pessoas me verem, foram 18 anos em que a minha família olhava pra mim com um certo desgosto por dentro. Diferente dos meus irmãos eu não tive aquela vida normal de estudar, arranjar um emprego com um bom salário e casar, não, eu fui o idiota que por 18 anos vivi com alguma dor pelo corpo durante todos os dias de minha vida e por um preço de troco de bala, mas eu estou aqui na PWF mãe, eu vou fazer essa jornada valer a pena.

    Eu sou um homem obstinado com este esporte e capaz de fazer tudo pra alcançar o que eu quero, e eu realmente quero dizer que faço tudo para isso, diferente de Enzo Amore que o tempo todo que esteve aqui nunca foi capaz de ser algo, eu vou fazer cada segundo aqui dentro valer, aqueles 18 anos não foram atoa.

    Eddie Kingston

    ResponderExcluir
  27. A popularização leva à aceitação superficial sem estudo sério. As pessoas apenas repetem as frases que aprendem no teatro ou na imprensa. Pensam compreender algo da psicanálise porque brincam com seu jargão… tolice, puramente. Freud nunca esteve tão certo em suas teses. O teórico, mente célebre atribuída ao inconsciente, apostou a vida nos seus ideais. Histórico e eterno. O pensamento é o ensaio da ação. Ponto de partida ou primeiro passado? Específico, aja de acordo com o que guia-lhe. Quando vier o estopim, o psicológico orquestra-o para o precipício. Ou se joga de vez, ou reduz seu ímpeto ao medo. Entre o óbvio e o irreal, opte e olhe fora da caixa; a loucura abraça o renegado. Trouxe-me aqui, através da insanidade… é, sensatez, diria. Trouxe-me ao pôster do Canadian Destroyer II, ora. Está feliz, Evan? tornou-se a frase-apelo mais fútil já dita. Para ser sincero, esperava menos, mas o criador de “BillyMania” se superou. Elevou o nível, se assim podemos dizer. Contudo, também, ser tão irritante faz com que minha paciência diminua consideravelmente. Semanas atrás, disse que não queria ouvir “falsos perdões”, mas o campeão, astuto, nos surpreende e, num passe de mágica, converte-se a um ator de novela e valoriza o drama ao seu ponto de vista; em outras palavras, fez-se vítima. Arrogante que é, nunca cogita a hipótese de que errou. Dos percalços para comigo, era uma vez. Billy não possui caráter algum e o seu poder de coação conquista as pessoas ao seu redor. O bom e velho campeão traz de volta o regresso ― que maravilha! 


    Billy, hoje, irei responder o que você implorou durante dias. Por que falar do seu banho que virou essencial bem na hora de uma das lutas mais importantes para o seu “amigo”? Está feliz, Evan? é culpa sua. Um dia sonhei em estar no Main Event, mas não para digladiar contra você. Como um refresco para sua memória, quando eu era United States Championship, disse que de forma alguma iria utilizar a Miller Rule contra o meu melhor amigo ― até aquela época ― porque pude acompanhar de perto o quão duro teve de dar para conquistar o World Heavyweight Championship. Sempre te apoiei, cara. John Vega equivocou-se ao falar que queríamos uma oportunidade pelo título, pois nunca quisemos. O que eu queria, Billy, era que fosse recíproco. Que você atentasse para os nossos compromissos como também fossem seus. Ah, mas você publicou no Twitter um “boa sorte” mais esdrúxulo possível… já fez sua parte. A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. Freud explica o seu pensar. A Airvolution implodiu, mas de forma silenciosa, sem que você ao menos desse conta. Billy, sua falta era impreenchível. Como colocar na cabeça de Hurricane ― recém chegado na equipe ― que você não poderia comparecer para a preleção? Na primeira vez até dá para disfarçar, mas quando torna-se constante, é impossível não enxergar o que está havendo. Admiro ambos por continuarem demonstrando fidelidade à você, Billy. No fundo, nós sabemos o quão trouxas são, mas fazer o quê? Quem tem bom coração demora ou recusa-se a compreender os vilões da parada. Quis ajudá-los, mas foram irredutíveis. O nosso perdão era a única opção de dar o mínimo de esperanças à Airvolution que respirava por aparelhos. Do basta ao que se foda, para ser um campeão tem que pensar em si próprio. Morre a Airvolution e o culpado pelo homicídio será eu. Que diferença faz? Não rezava por isso? Menos uma responsabilidade em ter que se preocupar em ignorar. Porém, de repente, quando mudo de ares, você critica a minha escolha? A Devil's incomoda você, porque escancara o fracasso que teve ao tentar equiparar-se a ela. Mysterio? Ospreay? Hurricane? Você acreditava que eles seriam capazes de segurar a barra? Ledo engano. Olhem os nomes da Devil’s: Rick Rude, Dexter Lumis, Apokalipse, Matheus Daniels, Felipe Paulo… qual a hipótese que a Airvolution tinha de bater com esses caras? Estar dentre os melhores me faz bem, Billy. Será que descobrimos a receita, “amigo”? 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir para a Devil’s não foi um refúgio, nem retornar ao aprisionamento de antes, Billy. O projeto consiste no que você nem sequer cogitou em fazer. Parece que eles descobriram a fórmula mágica para serem onipresentes que você, infelizmente, não conseguiu. Eles conseguiram ir até a arena do Soundstage 21 ajudar Dexter Lumis a conquistar o Intercontinental Championship, mas você não conseguiu porque estava tomando uma ducha e não poderia interrompê-la. Quer dizer, mal sabia da existência da luta, quem dirá ter o trabalho de se secar rapidamente, colocar uma sunga qualquer e descer até o ringue para socar alguns membros da Devil’s. Talvez seja pedir demais a um “amigo”. Perdão, Billy, aliás, por não ser onipotente e não ter impedido com um milagre duas pessoas de me empurrar da escada. Ou perdão por não ter me levantado como se cair de 5 metros não fosse nada, falhei com a nossa premissa. Sua ajuda, ali, realmente era desnecessária. Até porque eu não havia deixado sete outras pessoas caídas, sozinho, me atirando do topo da escada com um Air Bourne que poderia me pôr abaixo de sete palmos de terra em hipóteses de erro. Não, Billy, talvez eu não merecesse aquele título. O destino não falha, já ouviu esse ditado? O seu desleixo comigo não foi à toa. Era plano do Olho da Providência, ele sabe do meu valor. Ele sabe que eu mereço o que você tem em mãos. Por isso estamos aqui, Billy, por culpa sua. Se você ao menos tivesse a boa vontade… esquece, são águas passadas. O que importa é o agora e o quão prazeroso será ao ver sua cara de incrédulo após perder o título. John Vega se acabará na risada, e ficará orgulhoso de mim, ao ver ir conseguir o que ele, infelizmente, não conseguiu. Hoje, entendo o que Vega queria e ele tem razão. Poupar-nos de você seria o maior feito de toda sua história e olha que seu currículo é imenso. Ele tentou e, por mais que não tenha tido êxito, iniciou o paralelo de extremos, Billy. Não é como, mas quando. Vega escolheu a pessoa certa, no momento certo. Assim como ocorreu no fatídico dia em que o terceiro olho me escolheu, sinto com uma tremenda responsabilidade nas costas, mas com o sentimento positivo que darei conta do recado. Há prosas que um poeta não consegue decifrar. Por trás, o plano infalível. Eu digo e repito se necessário: seus dias estão contados. Irônico, pois, quando garotos na EWF, quantas vezes tive de provar que estava ao seu nível? Lembra de quantas vezes, Billy? Tolo, derrapando no assédio moral, ainda assim, consagrei-me mais vitorioso do que você foi. Aqui na PWF, “amigo”, não foi tão diferente. As pessoas me olhavam e viam a necessidade de estar ao seu lado. Assim como fizeram com o Mysterio. Por que tem que ser assim, Billy? Nem mesmo Freud consegue explicar seu ego de forma que o seu “eu” infectou-se à soberba, que ouve apenas as vozes imperativas — famintas pela autossatisfação, doa a quem doer. 

      Por que, Billy? Por quê? é o que deve ser expelido agora. Quando você vai se explicar sem, enfim, ter que culpar outras pessoas? Você é o pior de nós, Billy. Eu não falo de boca para fora, me conhece bem. Todos esses anos de amizades não fui eu quem jogou no lixo, cara. Fiz o que pude para tentar conter os danos causados, mas revisitou ao péssimo momento. Estou ardendo de raiva, cara, pronto para enfiar milhares de golpes em todo seu corpo. Eu quero ouvir seus gritos e sentir os estalos dos seus ossos, como se fossem sinfonias. Não leve para o pessoal, Billy, é o nosso trabalho. Será feliz para mim, demais. Além do pôster, vou ser conhecido como a pessoa que tirou o seu título, Billy. Sinceramente, é um rótulo bem melhor do que ser seu parceiro. Bom, nos vemos novamente… será um prazer poder pôr um fim na sua farsa. Meia-hora... menos que um banho.

      Psychedelic,
      Evan Bourne.




      Excluir

Bottom Ad [Post Page]