Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Worlds Collide #4.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Card:

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(WSX) Kevin Steen VS Glacier (WSX)

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Tommy Cornell VS Toast (TOW)

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Sting VS Tommy Dreamer (OGPW)

Worlds Collide Round #4
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Rey Mysterio VS Shane Strickland (OGPW)

PRAZO: TERÇA-FEIRA (22/12/2020) 23:59 (horário de Brasília)

Tabela:

4 comentários:

  1. Eu falei, tudo o que eu falo uma hora ou outra... Acontece! Shane Strickland sentiu na pele a frieza do maior e melhor guerreiro do mundo. Agora, o adversário muda porém o resultado será o mesmo! Kevin Steen, nessa noite, você irá sentir toda a minha força!

    Glacier
    Cold-Blooded

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo de volta...

    Atenção... Prestar atenção em mínimos detalhes pode ser crucial para os resultados que se deseja obter. Pequenos pontos, pequenas brechas que, caso exploradas, transformam-se em montanhas que separam os dois tipos de homens presentes em um combate: os que vencem, e os que perdem. A última montanha, especificamente, fez Toast morder a língua e provar de seu próprio veneno. Uma pequena falta de atenção... Não me iludo, estar no topo da montanha não me garante nada. Aqueles que hoje aplaudem minhas performances, ontem, estrebuchavam-se com o escárnio em cima de meu nome. Rey Mysterio conquistou sua atenção? Há quatro combates de distância até a final, quatro passos a serem dados com bastante atenção. O meu próximo adversário é um homem que já se perdeu, por nunca prestar, mas sempre querer toda a atenção possível.

    Se meu último oponente fora um inseto que se intitulava iluminado, o próximo é um inseto que vive em prol de seguir a luz, seguir os holofotes. Não são tão diferentes, afinal. Strickland, seja bem-vindo de volta ao Main-Event, o lugar que tanto anseia, tanto deseja... Pela última vez neste torneio. Você é uma promessa que não se cumpriu, e como resultado de sua falta de palavra, será desmantelado palavra por palavra na frente de todos que chegaram a acreditar em suas ilusões. O centro do palco é um lugar perigoso, a luz que tanto admira mascara as ameaças que o cercam. O M.E.P. se cegou com o brilho de uma vitória simplória, e se escondeu nas sombras depois de perder para o palhaço. Preste mais atenção, Shane, a vida é lógica: Não ofereceu ameaça a Glacier, mas Glacier não ofereceu ameaça a mim... Dois mais dois são quatro... Você não tem calibre pra se sustentar no evento principal. A única verdade dita por ti, foi quando se declarou o "Kamikaze Boy"... Pena que seu ataque suicida foi precoce, e você já está morto antes da metade do campeonato...

    Caso as coisas estivessem mais brilhantes pra ti em tua própria empresa, eu até aceitaria te considerar uma espécie de estrela. Mas, seu ponto alto na OGPW foi ter sofrido um pinfall, aquele que deu a Daniel Bryan o título máximo do lugar. No fim das contas, você é uma espécie de estrela, pois vive para iluminar o caminho daqueles que te enfrentam. Essa poesia se completa, pois daí nasce sua necessidade incessante por atenção. Por isso você tanto almeja que o holofote esteja voltado a ti... Strickland é apenas um peixe pequeno, perdido no meio desse oceano maldito que é essa indústria. Nessas águas não há misericórdia, nem compaixão. Cada um no seu coral, fazendo o máximo possível para aumentar o seu cardume de glórias, para se aproximar do trono de Poseidon. Uma vez que você falha, suas lágrimas pouco importarão aqui em baixo, quiçá serão notadas... Você é um peixe pequeno atrás de luz, Shane, e eu sou o Diabo Negro do Mar!

    Uma vez que você falha é dificílimo voltar. Ainda mais, possuindo o teu cartel de promessas furadas, palavras jogadas ao vento. Você nunca esteve no topo por merecimento, foi catapultado para ele com o início do torneio. Sem entender a gravidade da situação, ou como a gravidade funciona, você imergiu na mesma velocidade que emergiu, e hoje se encontra nessa posição deplorável. Dificílimo voltar, não? O Main-Event Player não se sustenta nem no Midcard, como ele retornaria ao topo? Tem que ser muito homem pra conseguir... O Rei conseguiu. Talvez ele não esteja a um passo de vencer o Worlds Collide, mas, ele está a menos de um passo de vencer Shane Strickland, e com isso, um passo mais perto de vencer o tal torneio. Atenção, Shane, tudo o que você precisa é de atenção. Tudo o que você implora é por atenção. Você é homem o suficiente pra recuperar a sua?...

    Não...

    ???
    Rey Mysterio

    ResponderExcluir
  3. The Another Tommy

    Ah mas que filha da… Bem, creio que eu não deva me exalter aqui, isto não levará a lugar nenhum, mas garanto a vocês, eu estou puto, eu estou bem puto. Aquele merdinha do Rey conquistou uma vitória por incompetência do juiz. É por isso que você não veem pessoas do oriente vindo para esta merda de país, pois a inaptidão no trabalho é tolerada e quem sofre com isso? Os outros, e não aquele que fez a cagada. Mas tudo bem, o que é seu ainda está guardado Rey, eu voltarei para você, e lhe garanto, nada vai lhe salvar do que eu irei fazer.

    Por hora temos o outro Tommy deste torneio: Tommy Cornell. Não se enganem, mesmo sendo o segundo, ele é tão trouxa e inapto a competir quanto o primeiro a quem bati neste torneio, a única diferença é a empresa da qual pertencem. Tommy é um ser fracassado não só na ECW como também na PWF, um homem no qual sabe apenas chorar ao perceber que não consegue sair vitorioso de uma luta e chega até mesmo a custar titles para os próprios parceiros, o que isso faz dele? Um ser que sozinho não é nada, e quando está com alguém, apenas serve para afundar a pessoa. Você é um nada Tommy, um ser desprezível que nunca irá a lugar algum e nesse torneio você não terá sucesso algum, bem como não está tendo desde o começo. Não se engane, mesmo estando apenas uma posição abaixo de mim, a distância entre nós é gigante e você nunca será capaz de me alcançar, mesmo que tente.

    Não há muito o que falar sobre Tommy, ele não serve nem ao menos para se sustentar, mas eu sei o que falar sobre mim. Eu estou com raiva Tommy, e você já viu um homem com raiva? Ele se torna um ser mais perigoso do que qualquer outro homem inteligente ou forte, se torna uma real ameaça, um perigo para aqueles a sua volta, mas eu? Eu sei mesclar essa raiva com minha inteligência e disso colher frutos, então farei de vocês uma amostra, uma demonstração do que eu posso fazer quando algo me aborrece. Você será o aviso que todos os outros wrestlers desta merda de torneio precisam ver para entender que eu sou o único vencedor que esta merda poderá ter, mas não se preocupe Tommy, eu não irei causar-lhe nenhum mal permanente... Ou será que irei? Hahahah.


    The Man of ToW, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

    ResponderExcluir
  4. Invicto... é, talvez eu ainda dê pro gasto.

    Put on a Happy Face,
    Sting.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]