Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #182, o primeiro show da PWF na UK Tour, começando por nada menos do que a Irlanda!!!

Local:
3Arena
North Wall Quay - Dublin - Irlanda

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
The Rock VS Irish Wrestler

Single Match
Nullus VS Pentagon Jr.

Single Match
(w/Miller Kazarian) Bryan Keith VS Adam Page

Tag Team Match
Dudes with Attitudes VS UK Tag Team

Over the Top Rope Challenge
"No Name" VS Renanderson

Promo
Ted Dibiase Sr.

Single Match
Cara Noir VS Ryan Nemeth (w/"LAC" The Wingmen)

Hardcore Match
Reeves Umbra VS Wade Barrett


Tag Team Match
(w/Joey Mercury) The Hollywood Prime VS The Bad Guys

Over the Top Rope Challenge
Roman Reigns VS Jimmy Uso (w/Jey Uso)


Single Match
SE7H VS Brian Pillman

Single Match
Chris Black VS David Arquette

The Grayson Waller Effect
with Mustafa Ali

Over the Top Rope Challenge
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)

Single Match
5 Minutes Challenge
Dominik Mysterio VS Suicide

Single Match
(w/C.M. Jakobi) Ilja Dragunov VS Brody King

Promo
Corey Graves


Single Match
PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS David Crowbar
*2° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
"UnTTCs" Messiahs of Darkness VS "WHC" Rick Rude & Zach Gowen (w/Bobby Heenan)

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Joey Mercury) Shelton Benjamin (c) VS "ZGC" Cesaro
*2° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (06/01/2024) 17h (horário de Brasília)

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo desse Card?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

41 comentários:

  1. Incertezas …
    O que são incertezas se não a dança elegante do desconhecido? Uma sinfonia silenciosa precede o impacto iminente.. O que são incertezas senão o suspense que envolve o inesperado? O murmúrio das multidões é a trilha sonora da minha ascensão, enquanto um guerreiro se prepara para o ato principal.

    The Rock, nas sombras de uma noite iminente, um desafiante surge, um guerreiro cujo nome não sussurro agora. A escuridão é a minha aliada, e no ringue, as estrelas testemunharão a ascensão de uma força desconhecida. Rock, teu reinado de luz pode estar prestes a encontrar uma tempestade com uma força de um País glorioso. Se prepare para um confronto que transcende a previsibilidade. Quem sou eu? Descobrirás quando nossos destinos colidirem no palco da imprevisibilidade.

    ?

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo atrás, pisei pela última vez no ringue da PWF. Naquela época, carregava uma má reputação de ser um homem fraco e perdedor. Fruto de minha imaturidade, tive sucessivas quedas. Em meio a derrotas, minha fragilidade foi exposta, não era fraco, mas minha mente estava quebrada, tentei por muito tempo vestir um capa e negar minhas origens, fingir que era um homem bom. Isso não me levou a lugar algum, apenas me derrubou ao chão mais uma vez, de novo e de novo. Tive que tomar uma decisão, parti para o Reino Unido para reencontrar o meu verdadeiro eu, decidi que não iria negar minhas origens, nunca mais. Aquilo que aconteceu no passado, são páginas passadas de uma história que não será contada novamente. Em minha casa consegui alinhar meus pensamentos, me encontrar como pessoa e aquela chama voltou a arder em meu peito, a vontade de lutar... Não, não era só isso! Fui renegado por muito tempo, odiado, desprezado e até mesmo humilhado. Eu me lembro de todos aqueles que riram de mim! Que me julgaram como um homem fraco e incapaz, só que finalmente hoje eu entendo. Essa chama que queima em meu peito, é a chama da vingança. Retorno a PWF para fazer eles engolirem... O retorno do infame, Jordan Devlin.

    Desta vez não volto sozinho, estou com um velho amigo que por muitas vezes já foi inimigo. Não existem ressentimentos entre eu e você, viemos do mesmo lugar. Das mesmas ruas sujas, fomos desprezados da mesma maneira, sendo você por ser um bastardo e eu por ser um homem fraco. Conseguimos nos entender bem, tanto dentro quanto fora do ringue. Esses julgamentos não definem quem nos realmente somos e pouco nos importamos com o que eles falam. Temos um má reputação, pra falar a verdade, até gostamos dela. Eles nos subestimam, a gente sabe, só que esse será o maior erro que vocês poderão cometer nas suas malditas vidas. Dentro do ringue, seremos todo o mau que já sofremos antes e vocês entenderão que jamais seriam capazes de suportar a nossa dor. Sabemos qual é o nosso objetivo e só depende da gente para fazermos ele acontecer.

    The UK Tag Team
    Jordan Devlin

    ResponderExcluir
  3. O que há além do fundo do poço? Tudo é apenas lama, uma areia molhada que não serve para absolutamente nada... O fundo do poço traz apenas uma pequena luz, um rastro da luz solar, um pingo de esperança para os desamparados! Os lados lamacentos não deixam subir, eles querem que você fique lá embaixo para sempre. Minha história aqui não se defez em nenhum dos meus hiatos, e jamais irá se desfazer em qualquer derrota, por mais dolorosa que seja. A dor sempre fez parte de mim, ela me acompanhou até aqui. Não digo que seja hora de novos horizontes, contudo é hora de queimar os velhos! A dor, a raiva, a impotência irá se desfazer em pó neste ano. A minha volta teve um propósito, e ele será cumprido... Acham que esse poço me consumiu? Que me deixou lá no fundo? Não, não... Eu sei que você pensou que sim. Uma derrota não define nada, assim como uma simples vitória... Hora de mostrar a você sobre o que eu quero falar.


    Pillman... A sua euforia é do tamanho do mundo! Meus parabéns, você como uma criança que acaba de ganhar um balão está todo alegre... Esse balão é como sua felicidade, ele irá murchar. A derrota que sofri junto a Chris realmente foi dolorosa, entretanto você não acabou comigo quando teve a chance. Agora eu irei cobrar com juros e correções monetárias a sua cabeça, ela está a prêmio! Sua risadinha de canto de boca, irá torna-se um sorriso amarelo sem graça, nem mesmo David será capaz de salvá-lo com seus dons de ator. Nós dois perdemos no Canadian Destroeyer... Onde você não conseguiu se manter, teve uma atuação discreta, assim como David em suas antigas produções... Estive mais próximo do título como você jamais esteve. Comemore bastante a vitória de semana passada... Ela irá ter seu prazo de validade encerrado na Irlanda.

    A dor que me causou voltará agora para você, ela irá lhe assombrar, até nos momentos mais íntimos. Sua máscara de badass, para mim não cola. Eu consigo ver como se ela fosse transparente. És alguém ansioso por algum feito minimamente grandioso. Você senta ao por do sol e espera ansiosamente quando isso irá chegar... Realmente, eu faço parte da velha guarda, mas eu ao menos conquistei. Tudo o que eu falo não é apenas mimo de criança. Você fala palavras vazias que apenas seu amiguinho concorda... Agora não se trata de House Of Black vs Pillman e & David Arquette. Agora é eu e você! E sobre o poço que acha que me colocou... Ele estará reservado com o seu nome, e agora você não terá direito a luz, a nada... Apenas a dor!

    Rollins.

    ResponderExcluir
  4. AT YOUR HOME, I AM THE ONE IN CHARGE! I WANT ALL THE STARS AND ALSO YOUR SOUL.

    Irlanda, prepare-se para a escuridão iminente que se aproxima. Reeves Umbra está a caminho, e trago comigo uma sede insaciável de redenção, de sangue, de uma ressurreição digna das sombras que habitam meu ser. Mustafa, da última vez nossos destinos se entrelaçaram no calor do combate, e embora tenha saído derrotado, isso não fez nada além de aumentar minha fome de grandeza. Eu aceito a derrota como uma parte inevitável do caminho, mas é na derrota que encontramos força para ressurgir das cinzas.

    Eu me dirijo à terra da Irlanda não como um homem derrotado, mas como uma força da natureza, como a própria escuridão que precede a tempestade. Mustafa, você pode ter sido meu algoz na última vez, mas agora, eu venho não apenas para enfrentar você, mas para transcender o que já fomos. A sede de sangue que me consome está longe de ser aplacada. Cada derrota é apenas uma oportunidade para renascer mais forte, mais implacável. Irlanda, prepare-se para testemunhar um espetáculo de determinação, de ressurgimento das trevas que habitam em mim. Se há algo que eu aprecio mais do que sangue derramado no ringue, é sujar o santuário de alguém, invadir o espaço que eles consideram seguro. Wade Barrett, a sua casa se tornará o palco de nossa batalha, e eu vou derrotar você exatamente onde você se sente mais seguro.

    É verdade, eu sei que não vou conseguir a minha 5-star match contigo. Mas isso não significa que vou simplesmente aceitar a derrota e ir embora. Não, eu tenho algo muito mais sombrio reservado para você. Vou mostrar a você e a todos aqui presentes exatamente até onde estou disposto a ir pelo sangue, pela vitória, e pela afirmação do meu domínio. A sua casa, o seu lar, será o palco do meu triunfo. A Europa é um solo fértil para lendas, e eu estou aqui para forjar a minha,Este é mais do que um combate, é um tributo aos que vieram antes de mim. Wade Barrett, você será o veículo da minha afirmação, o campo de batalha onde o sangue europeu será derramado em nome da supremacia. A vitória será minha, e a Europa ecoará com o rugido daqueles que não se curvam diante do desafio.

    5 STAR MASOCHIST.
    REEVES UMBRA.

    ResponderExcluir
  5. Dominik Mysterio está caminhando próximo a 3Arena, local que vai acontecer o Take Me In #182, sendo o primeiro show dessa turnê no Reino Unido e essa é a primeira vez que o luchador está na Europa.

    Acho que é engraçado ver o quanto a minha vida teve uma reviravolta. Quando começou o meu ano de 2023 eu não cheguei a imaginar que estaria dessa forma após um ano. Eu era apenas o filho do Gabriel Mysterio, um lutador desconhecido fora do lugar onde eu estava treinando, e agora, vou fazer a minha primeira luta na Europa.

    Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, eu não deixei de ser filho do lendário Gabriel Mysterio, mas passei a trilhar o caminho com os meus próprios passos, para criar a história de Dominik Mysterio!

    Dominik tira um trevo de quatro folhas do bolso e começa a encarar

    Uma representação da Irlanda está aqui na minha mão, um trevo de quatro folhas. Dizem que o significado dele é de “sorte”. Durante o começo da PWF, eu sempre fui tratado como subestimado por todos os meus adversários e até mesmo inclusive pelos aliados, consideravam que eu estava aqui apenas por sorte, a sorte de ser um Mysterio.

    Mas logo na primeira luta, no Martinete, na minha terra natal, eu mostrei para todo mundo que meu pai estava certo sobre e comecei a mostrar o meu potencial.

    Eu devo muito a Hurricane e Eddie Guerrero que me ensinaram muito e foram os meus parceiros durante todo o ano, apesar dos resultados com o super-herói não terem sido os melhores e a gente não ter vencido o torneio, ele me ensinou muito. A minha parceria com o Eddie ficou provada desde o primeiro momento que iriamos longe, quando vencemos a Retribution, o que nos levou a uma chance de se tornar desafiante aos títulos de duplas. Durante o 4th Anniversary ficou provado que a nossa parceria estava em dia, vencemos três duplas diferentes e nos tornamos o primeiro na fila contra a Messiahs of Darkness, até que a S.O.S apareceu.

    Foram vocês que tiraram isso de mim, cada um de vocês tem culpa nessa situação, Gabriel Paccioni, Claic, Raven, Braun Strowman e você Suicide! Vocês atacaram Eddie Guerrero, tiraram a nossa chance de lutar pelo título e principalmente, tiraram o meu parceiro de mim, tudo isso porque? para tentar finalizar uma história que novamente fracassaram. A S.O.S está marcada na história dessa empresa e isso é inegável, mas o tempo passou, vocês não são mais o mesmo, hoje a PWF está entrando em uma era de novos talentos, a era de Bram, Austin Gamer, David Crowbar, Brody King e Dominik Mysterio!

    Dominik arranca três folhas do trevo, deixando apenas uma

    Eu quis me vingar um por um de vocês, mas dois resolveram correr após fracassar então sobrou o quarteto, primeiro foi Braun Strowman, o segundo foi Ace Daniels e na semana passada foi Raven, derrotei todos do grupo sem precisar de ajuda ou de trapaça e agora será você Suicide. Dessa vez a S.O.S vai se despedir mais uma vez da PWF, mas dessa vez com mais um fracasso contra Dominik Mysterio!

    Dominik assopra e o último trevo voa em direção a 3Arena

    ResponderExcluir
  6. A imagem mostra Zach Gowen mais jovem, ainda no colegial, ao lado de outros garotos. É possível perceber que estão escolhendo suas equipes para um treino de futebol americano. Enquanto isso, ouve-se a voz de Bobby Heenan ao fundo.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, estou aqui para falar de negócios. E antes de tudo, eu gostaria de deixar claro para todos que sim, eu estou ansioso pela Road to RumbleDriver que inicia-se nesta semana. São vários ingredientes que deixaram ela "ainda mais saborosa", que farão com que todos estejam animados e, assim como eu, aguardando impacientemente pelo dia 28 de janeiro de 2024. Um desses ingredientes é a United Kingdom Tour! Vejam só, será a primeira vez na história da companhia que entraremos nos solos do Reino Unido. Eu diria, inclusive, que é mais um marco deste novo ciclo que a empresa está vivendo atualmente. Sem sombras de dúvidas, esse mês será muito especial para mim e também para o nosso campeão mundial. Imagem quantas pessoas, ao longo dos últimos anos, desejavam ser os melhores lutadores da atualidade bem diante dos seus olhos?! Por óbvio, quanto maior o desejo e o anseio das pessoas, maior a responsabilidade que eu e que o Todo Poderoso tem. Porque essas pessoas querem ter a melhor noite da sua vida, e nós temos ciência que precisamos dar isso para todas elas. Não há margem para descanso, não há "semana de folga". Os irlandeses, os escoceses, os galeses e os ingleses querem um show, e nós daremos um show.

    Bobby Heenan:
    Ao mesmo tempo que temos isso como objetivo, existe algo bem claro para mim quando o assunto é o que esperar do Take Me In #182... não será fácil! Nas últimas semanas, estivemos enfrentando e ganhando de adversários que dispensam apresentações, como Adam Page e Mike Kanellis. Em ambos combates, em nenhum momento o Todo Poderoso foi tratado como um "azarão". Acredito que seja algo esperado, não?! Afinal, tivemos um 2023 sensacional. Conseguimos um feito inimaginável durante toda a história da companhia ao conquistar os três principais títulos individuais dentro de um único ano. Além disto, também existe o fato de Rick Rude ter se tornado o único homem na história da Piledriver Wrestling Federation a ter conseguido vencer os Three Musketeers de forma limpa. O prêmio 2023 Wrestler of the Year foi para fechar com chave de ouro um ano de ouro. Juntamos tudo isso, e torna-se esperado que o Todo Poderoso não seja tratado como um azarão.

    Os capitães dos dois times começam decidir, um por um, quem estará em seus respectivos times. Zach, no entanto, ainda não é escolhido.

    Bobby Heenan:
    E aqui está um outro ingrediente que deixará a noite que viveremos em North Wall Quay, Dublin, ainda mais especial. Nós seremos azarões novamente pela primeira vez em muito tempo! Confesso que desde que retornamos, pouquíssimas vezes eu havia tido essa sensação. Quando eu paro para pensar, o único momento que me vem a mente é no Tombstone, contra Brock. E esse sentimento é único e exclusivo por conta da Messiah of Darkness. Fazendo um breve parêntese, exatamente como Rick Rude disse na última semana, não confundam confiança com arrogância. Eu afirmo aqui, com todas as palavras, que diante de tudo que conquistamos ao longo do último ano, apenas dois homens seriam capazes de fazer com que o campeão mundial não fôsse o favorito para o combate: Bram e Dark Allin.


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Poderia ser diferente? Trata-se de uma dupla que não perde um combate Tag Team desde o SummerDriver, e como se não bastasse isso, ambos tiveram os maiores números de vitórias no último ano. Por tudo isso, é inegável que eles estão no topo da indústria em estipulações de duplas e que eles são os favoritos para o combate desta semana. Então, neste momento, me vejo na mesma posição que Mike Kanellis e Matt Taven estiveram centenas de vezes quando enfrentavam Rick Rude, e me questiono o que é necessário para superar o que parece ser impossível.

      Restam apenas Zach e um outro garoto até que o capitão da equipe azul escolhe o garoto, deixando Zach por último.

      Bobby Heenan:
      Sabem, eu diria que isso é, no mínimo, irônico. O Todo Poderoso já esteve nessa posição quantas vezes? Dezenas? Meses atrás, enfrentamos essa mesma Messiah of Darkness ao lado de Brock Lensar. Indo mais adiante, Rick Rude já esteve do mesmo lado do ringue com nomes como Felipe Paulo, Seth Rollins e o futuro Hall da Fama Billy Kingston. Todos estes com contribuições para com não somente a PWF, como também para com a indústria do Pro Wrestling. E se tanto eu quanto Rick tivéssemos que escolher definitivamente um homem para estar ao nosso lado em qualquer luta de duplas, esse homem seria Zach Gowen!

      Zach é deixado por último, não existindo mais vagas nas equipes, ele senta-se no banco e olha diretamente para sua perna.

      Bobby Heenan:
      Porque não estamos ligando para "currículo", não nos importamos com o que você conquistou até aqui. Queremos saber qual é a sua sede por se tornar a melhor versão de si mesmo! E quando eu olho para Zach, quando o Todo Poderoso olha para Zach, temos o mesmo sentimento: de que este jovem lutador tem o coração do mesmo tamanho que Rick tinha em 2020 e 2021, quando lutava com unhas e dentes para estar próximo do nível que os Three Musketeers haviam atingido naquela época. Batíamos em paredes e nossas mãos sangravam, mas não desisitíamos porque aquilo não era uma opção e jamais seria. E toda aquela insistência, toda aquela sede rendeu frutos que estamos colhendo hoje. Eu disse anteriormente e repito sem nenhum problema: Zach Gowen é o que há de melhor na companhia, e é exatamente o que a New Generation Era deve representar. Nós seremos azarões neste combate, e eu não vejo nenhum problema nisto. Zach foi um azarão ao longo de toda sua vida, e estará dentro de menos de um mês disputado o título mais prestigiado da companhia única e exclusivamente por conta do seu esforço. E Rick foi durante toda sua carreira um azarão que não estava no patamar dos primeiros grandes lutadores da companhia, e em apenas um ano conquistou tudo o que disse anteriormente... isso me faz questionar o que 2024 guarda para o Todo Poderoso.

      Bobby Heenan:
      Não se trata de arrogância, Bram e Allin, mas sim de confiança. E eu não há ninguém que me deixe mais confiante de ter ao lado do Todo Poderoso do que Zach Gowen para fazer o que apenas Awesome Prime e Bad Company fizeram em 2023: superá-los na especialidade de vocês!


      Parte 2

      Excluir
    2. Nesse momento a câmera mostra Gowen em frente ao camarim de Bobby Hennan, o mesmo bate a porte e logo é recebido por Hennan. Gowen comprimenta Hennan e ao olhar em volta se depara com a gravação de uma parte da sua história.

      Zach Gowen: Como você conseguiu isso?

      Bobby Hennan: Eu sei que você está impressionado. Mas não é apenas sobre como eu consegui, é sobre como você conseguiu. Neste jogo, eles podem ter te deixado como a última opção, mas para mim, você faz jus a ser a primeira grande opção!

      Gowen fica surpreso com as palavras de Hennan e então o mesmo começa falar;

      Bobby, a vida para mim sempre foi um jogo, mas nesse tabuleiro, a sorte raramente fez parte do meu baralho. Dizem que o trevo de quatro folhas é o maior símbolo desse país. Entretanto, esse trevo nunca descansou em meu bolso, pois a sorte nunca foi minha aliada. Essa gravação expõe apenas uma fração do que vivi. Sempre confiando na sorte de estar no meio daqueles garotos, mas, infelizmente, essa oportunidade escorregava entre meus dedos. Pois, ali nada dependia de mim. O que você apresentou a eles foi apenas um vislumbre de um garoto faminto por brilhar, mas cerceado por regras que era obrigado a seguir. Muitos acreditam que aqui as regras desapareceram, mas na verdade, elas persistiram, embora de maneira diferente, como evidenciado neste jogo de basquete. Aqui na PWF, tenho a oportunidade de mostrar quem desejo me tornar. Eu quero ser um vencedor e alcançar aquilo para o qual estou destinado a ser.

      Zach aponta para a TV onde passa a gravação. Ninguém está predestinado a ser um garoto triste, lamentando mais uma oportunidade perdida para mostrar sua verdadeira essência. Ser a última opção não é um destino inevitável, mas quando me colocaram nessa posição, tornei-me a mais brilhante e impactante última opção que aquele banco já testemunhou. Não permiti que isso me definisse; ao contrário, permiti que isso construísse quem eu sou hoje.

      Às vezes, Bobby, ser a última opção é a oportunidade imprescindível para surpreender a plateia. É a chance não apenas de mudar o placar, mas de mostrar a todos quem realmente está com a sorte ao seu lado! Ser a última opção nunca foi um fardo, mas sim a plataforma que me concedia a oportunidade de brilhar nos momentos cruciais da vida. É nesses instantes que descubro a verdadeira força interior e a capacidade de superar todas as mentiras ao meu respeito, tornando-me não apenas uma opção, mas a opção que brilha quando todos já perderam seu brilho.

      Uma certeza prevalece, Bobby. Muitos se esforçaram para me apagar, me pisotearam, tentaram me diminuir ao máximo. No entanto, jamais permaneci caído, tampouco dei ouvidos a esses esforços. Pelo contrário, sobrevivi a tudo isso, emergindo para estar aqui e ser reconhecido como alguém verdadeiramente capaz de fazer a diferença em um jogo que, até então, parece inclinar para um único lado. Essa luta contra o Messiah Of Darkness não é diferente desse jogo. Gowen coloca as mãos nos ombros de Bobby

      Neste jogo, Bobby, fui inicialmente deixado de lado, mas agora estou pronto para entrar em campo. Você me concedeu essa chance por acreditar no meu potencial, por ter uma visão diferente daqueles que tentaram me rotular como incapaz. Sua fé em mim vai além do que os outros podem enxergar, porque você acredita no que eles não podem vê. Gowen coloca a mão no peito de Bobby Hennan. E não naquilo que todos vêem Gowen então bate na prótese. Enquanto alguns veem apenas um garoto aparentemente fraco e vulnerável devido à sua condição, você enxerga alguém com a capacidade de carregar o World Heavyweight Championship nos ombros. Isso, Bobby, vai além de um reinado duradouro ou de uma supremacia já estabelecida. É uma expressão de fé e esperança, um brilho que resiste na escuridão que sempre se destaca na PWF.

      Parte 3

      Excluir
    3. Gowen olha nos olhos de Hennan e diz; Neste ambiente, Bobby, destacam-se frequentemente indivíduos de má fé, homens com propósitos destrutivos voltados uns contra os outros. Eu, por outro lado, sou a única diferença nesse fluxo, aquele que nada contra maré. Minha presença nesta história é resultado da sua decisão de me inserir em seu enredo. Você percebeu que não vim aqui para ser seu antagonista; ao contrário, busco ser aquele que, por méritos próprios, conquistou não apenas seu respeito, mas também sua confiança de poder caminhar ao seu lado. Sou esse garoto, Bobby, conhecido como "o rapaz que frequentemente permanece no banco de reservas", mas também sou o cara que sempre dar conta do recado, independentemente de ser a primeira, segunda ou terceira opção.

      Eles podem vivenciar o ano mais incontestável nesta companhia, possuir a total liberdade de não conhecer a derrota. Contudo, os azarões, Bobby, têm a única alternativa de não falhar e demonstrar que até o mais evidente nem sempre é tão claro assim. Pois a única coisa que está clara na minha frente é que a Messiah Of Darkness pode ser desafiada pela luz que pessoas como Eu, Rick Rude e você representam dentro desse negócio! Não somos santos.. mas também não somos os únicos pecadores!

      Bobby sorri para Gowen e então juntos olham para a câmera e Gowen continua a falar;

      Parabéns, Messiahs! Acredito sinceramente que vocês estão, de fato, conquistando o mundo. Este mundo foi confiado a vocês porque, de alguma forma, alguém acreditou em sua capacidade de dar continuidade a um legado iniciado por um grupo que já não está mais entre nós. No entanto, o trabalho que vocês desempenham é feito com um ímpeto ainda maior e até mesmo com uma sabedoria notável. Isso é verdadeiramente impressionante. Contudo, hoje, não estou aqui para destacar o que todos já sabem sobre vocês. Vim ressaltar o que poucos conhecem ou o que estão prestes a descobrir.

      O que estão prestes a descobrir é a mesma realidade que vocês estão prestes a vivenciar nesta noite: uma derrota. Ser direto nem sempre é a escolha mais sutil, mas isso também faz parte de quem sou. Sua clara missão hoje é derrotar Zach Gowen e Rick Rude. No entanto, para alcançar esse objetivo, precisarão superar as duas únicas coisas que ninguém pode dominar; Nosso coração e nossa mente. Porque ambos operam em harmonia.
      Assim como vocês têm a determinação de expandir seus horizontes na busca contínua de se destacarem como os melhores neste ramo, nós temos a força e a vontade de dizer: Que esse plano não irá rolar!

      Como mencionei anteriormente, o que mais se destaca nesta companhia são indivíduos desejando destruir uns aos outros, capazes até mesmo de assassinar um coração e congelar uma mente. Estou aqui porque nunca permiti que minha mente dissesse que seria impossível. Estou de pé porque nunca permiti que meu coração parasse de bater, mesmo quando torciam para que isso acontecesse. Estou aqui porque não morri. E não será Bram e Alli que extinguirão aquilo que nunca permiti que acontecesse.

      Parte 4

      Excluir
    4. A Messiah Of Darkness está presente porque conseguiu dilacerar inúmeros corações, mas também estão aqui porque não desistiram quando seus próprios corações foram despedaçados pela Awesome Prime. Vocês são um exemplo claro de que todos nós somos impulsionados por uma força maior. No entanto, a nossa diferença reside no fato de que não estou aqui para destruir ninguém, mas sim para aniquilar o conceito de que, para alcançar seus objetivos, é necessário deixar um rastro de destruição. Não foi necessário forjar uma aura de temor, até porque nem teria a capacidade de transmitir isso. No entanto, consegui construir uma atmosfera que destaca que é possível alcançar grandes alturas sendo a pessoa honesta que prometi ser. Quando você é autêntico consigo mesmo, consegue capturar o amor das pessoas. Toda essa paixão que transmito foi o que me levou a alcançar o ápice da minha carreira, lutando pela segunda vez pelo PWF World Heavyweight Championship!

      Não foi necessário conquistar isso à força, não precisei carregar o peso de outros sobre meus ombros. Não busquei ser a salvação ideal, mas se algum dia alguém aspirar ao paraíso, que sigam o exemplo de Zach Gowen. A Messiah Of Darkness é a prova de que, mesmo por caminhos tortuosos, é possível alcançar a glória. Entretanto, quando chegar lá, prefiro ter pessoas como Rick Rude ao meu lado do que ao lado do meu maior inimigo.

      Essa é a verdadeira expansão, Bram; essa é a verdadeira conquista, Allin. A verdadeira expansão inicia quando você convence as pessoas de que ser bom pode torná-lo o maior exemplo que já viram. A verdadeira conquista é alcançar algo que não pode ser conquistado à força. No final, não será a Messiah Of Darkness que decidirá o desfecho desta noite, mas sim Zach Gowen e Rick Rude que proporcionarão uma verdadeira lição.

      Gowen retira algo do bolso, então Gowen mostra para camera e é um trevo de quatro folhas;

      Se lembram quando eu disse que esse Trevo de Quatro folhas nunca esteve em meu bolso? Bem, não menti. Nunca esteve. Mas recebi isso de um admirador de vocês, ele disse que se nós quiséssemos vence-Los essa noite. Tanto Rude quanto eu, precisariamos de muita sorte. Bem, se sorte definisse minha trajetória, eu seria de fato o garoto mais sortudo do mundo. Mas eu entendo, quando você é apenas aquilo que eles veem de você, eles não acreditam em muita coisa. Assim como eu não acredito nessa superstição. No final, Nem eu e nem Rude precisamos de sorte para chegarmos onde chegamos.

      Parte 5


      (Postando pro Rick Rude e Zach Gowen)

      Excluir
  7. **Adam Page está no avião viajando para a Irlanda. Ele analisa sua luta da semana e tenta buscar informações sobre seu adversário da semana em seu celular.**

    Bryan Keith... Devo dizer que não o conheço e nunca sequer ouvi falar seu nome. Talvez seja ignorância minha ou talvez seja porque Bryan é apenas mais um dos nomes irrelevantes para a PWF trazidos para cá pela Miller Factory.

    Eu sei que Kaz deve achar essa ideia de Miller Factory muito foda, mas a grande realidade é que Kazarian falha na maioria das empreitadas que tenta trazendo essas novas estrelas. Bryan Keith é o décimo sexto nome que Kaz trás e dentre os outros quinze, apenas três conseguiram relativo sucesso aqui dentro. Um deles que é o que eu tive mais oportunidades de enfrentar foi Roderick Strong, o grande expoente da Miller Factory que em seu auge foi derrotado pelo "velho" Page no Main Event da última PileMania.

    Eu mais do que ninguém aqui dentro sou a prova do fracasso que a Miller Factory é pois eu chamado por muitos aqui de acabado, venci o maior nome do "grupo" sem deixar dúvidas de que a New Generation Era é uma das maiores farsas da indústria.

    Porém mesmo eu derrotando seu maior nome Kaz quer novamente que eu enterre mais um. Está para nascer um cara tão incompetente como esse. Ou ele bota muita fé em Keith ou ele é burro o suficiente para acreditar que esse cara teria capacidade de me vencer. Caia na real, Kaz, nem seu maior nome conseguiu. Eu acredito que ele por fim acredite que seu pupilo tem a capacidade de me vencer, mas isso é algo que não acontecerá nem em seus maiores sonhos. Eu sou Adam Page, o maior lutador dessa empresa ainda em atividade e um símbolo de todo o sucesso da PWF e eu me garanto contra esse novato.

    Bryan apesar de não te conhecer, tenho certeza que você me conhece e isso mostra muito a diferença de patamar entre nós. Enquanto você entra como um mero desconhecido para mim, para você, eu sei que sou uma referência, mesmo que você não admita. Uma coisa que você deve admitir é que apesar de ver essa luta como uma oportunidade, você sabe a furada que você está. Eu acabei de derrotar o último PWF World Champion, portanto minhas credenciais estão a mesa.

    Mas não ache que o fator surpresa seja algo que irá fazer você se sobressair até porque não há ninguém nessa empresa que enfrentou tantos fatores surpresa quanto eu. Uma emblemática é as "duas vidas" de Prince Devitt ou para entrarmos no clima do Rumbledriver, três finais de Royal Rumble Match, com uma vitória, um modo de luta que evitar ser surpreendido é crucial. Você é apenas mais um nessa empresa que tentará me surpreender, mas ao contrário do que imagina, receberá um presente de boas vindas inesquecível, com a assinatura do seu padrinho, Miller Kazarian.

    Seja bem vindo a PWF, meu querido. Espero que você tenha um futuro brilhante na empresa e de sentido ao projeto fracassado de Kazarian. Porém não conseguirei de desejar o mesmo sucesso para sua luta de estreia. Você teve o azar de enfrentar um dos maiores da história, mas veja o copo meio cheio, pelo menos terá uma história interessante para contar para os seus amigos. Se prepare porque você será mais um a conhecer o caminho da roça!

    Está na hora mais uma vez, de mostrar para Miller Kazarian, que a Miller Factory não passa de uma fábrica de fracassados! O melhor da PWF está naqueles que nunca fizeram parte disso. E eu estou aqui para comprovar isso!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  8. [Allin está numa sala mal iluminada, agachado perto de uma mesa, a observar um grande tanque de vidro. Ali dentro em especial ele nota duas aranhas, uma maior e outra menor sob as suas costas. Essa aranha maior se movimenta em direção ao topo do tanque, Allin então passa a mão suavemente pelo vidro, a aranha vai se afastando mais, em direção a uma parte menos iluminada do tanque.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos adentrando a mais um ano, e é aqui ja nos primeiros dias onde boa parte das promessas caem por terra! Muitos elaboram resoluções para o ano novo e tentam melhorar a sua imagem, tentam ser melhores do que no ano anterior, e eu prometi que os Messiahs serão os nomes de maior destaque nesse novo ano, só que existem dois nomes que também brigam por esse posto, dois nomes que também fazem promessas vez ou outra, mas será que elas serão realmente cumpridas? Será que Zach Gowen e Rick Rude irão mesmo ter um ano tão grandioso quanto prometem? Isso apenas o tempo irá nos dizer, mas aposto que eles não contavam com o fato de se aventurarem tão cedo em um universo sombrio, de pouca... ou quase nenhuma luz, onde seus sentidos devem ser os mais aguçados pois somente assim poderão compensar a sua total falta de visão. E isso não se deve a nenhum outro fator que não a incapacidade humana, pois como diz o ditado, pior cego é aquele que não quer enxergar! Semana passada vimos uma troca de afagos entre Rude e Gowen, e eis que uma união improvável acontece, só que por mais dispostos que estejam em se provarem dignos de um possível Main Event de Rumbledriver, a verdade não pode ser ignorada, mesmo que não queiram enxergá-la... Vocês estarão enfrentando os reis da divisão!

      Rude tem muita experiência, ele é um oponente daqueles que pode definir o combate a qualquer momento, isso conta a favor dele, mas também motiva o adversário a finalizar com o combate o quanto antes... Bem, Bram e eu não somos o tipo de pessoa que brinca com a sua vítima, somos mais como lobos famintos, temos a necessidade de eliminar os mais fracos, temos o dever de preservar nossa "espécie", o nosso legado! Não haverá hesitação ao estar frente a frente com você Rude, no momento em que aquele gongo soar, a sua linha de destino estará traçada, e nem mesmo você, o todo poderoso será capaz de impedir isso... Você assim como nós, batalhou muito para chegar ao topo, mas ao contrário do que muitos pensam, a subida tende a ser mais fácil do que a descida. É quando você se depara com um caminho sem fim, onde qualquer passo em falso pode te levar para a escuridão eterna e absoluta, nesse momento você entende que existem desafios maiores lhe aguardando após alcançar o cume. Nós já o fizemos, e agora estamos indo até as profundezas, dispostos a encarar o pior do ser humano, a enfrentar os maiores medos da humanidade, sim nós buscamos o caminho mais difícil, mas também é aquele que irá nos dar as verdadeiras respostas que procuramos...

      E nas suas costas está Gowen, sem dúvidas um rapaz talentoso, mas que somente agora está amadurecendo, e arrancar um fruto ainda parcialmente verde de seu pé pode ser um caminho sem volta, pois não há como voltar atrás e se ele ainda não estiver pronto, será rapidamente descartado! Zach Gowen carrega uma vontade de fogo, um sonho que arde em seu imaginário, como o próprio diz, ele estará dividindo o ringue com um de seus ídolos, e isso subiria a cabeça de qualquer um as nuvens... A ponto de cometer um erro crucial! Não pense que lhe subestimamos Gowen, afinal sei bem como é estar na sua posição, mas entenda que você ainda tem mais no que se aperfeiçoar, tem mais a evoluir... Escolhas podem ser feitas a todo momento, mas se jogar de cabeça em algo requer mais do que coragem, requer um psicológico forte. Ser o The Iron Climb requer isso, você necessita se tornar indestrutível! E pouco a pouco você vem alcançando feitos notáveis, mas os Messiahs provaram consecutivas vezes que promessas se vão com o vento, que palavras proferidas a esmo acabam se tornando um breve sopro em meio ao grande céu. Vocês tem um teste e tanto aqui, enfrentarão uma dupla que a cada semana tem mais e mais sinergia, pois somos a dupla que se respeita, se entende e busca mais do que o próprio sucesso, buscamos evoluir como indivíduos assim como buscamos construir algo maior do que simplesmente uma gama de conquistas e vitórias importantes, queremos inspirar pessoas e mostrar a elas que sempre há uma saída, por mais escuro que seu caminho seja.

      Excluir
    2. Há quem diga que Bram é quem me carrega em suas costas, que foi ele o grande idealizador dessa dupla, um projeto de extremo sucesso e que só eleva ainda mais o prestígio da PWF! Mas como dito em outras vezes, somos um só, somos os Messiahs, juntos nos tornamos uma alma em busca de consagração, cometemos deslizes mas sempre absorvendo cada mínima informação, registrando tudo em nosso livro, nos preparando para dias como esse, onde nossa determinação e nossas habilidades seriam postas a prova! E só o que devemos fazer é aquilo que já fazemos durante todos esses meses, sermos um o braço direito do outro, sermos um a consciência do outro, sermos a metade um do outro... E quando soube que estaríamos nos dirigindo ao berço do meu parceiro, senti a mesma empolgação que ele, essa turnê representa a chance de alcançarmos ainda mais seguidores, irmãos que compartilhem da mesma vontade de lutar pelo bem maior! Em breve estaremos em solo inglês, mas por enquanto o grande ponto de virada, tanto pra vocês quanto pra nós, será aqui em solo irlândes!

      Dito isso, Bram sem dúvidas é o presente, mas também o futuro, não há como não imaginá-lo dentro de alguns meses como um imponente campeão mundial, seguindo uma tradição que vem sendo formada na empresa, que transforma suas revelações em verdadeiros Power Stars! Então Rude, esse dia aqui pode muito bem ser o começo de sua queda, tanto sua quanto de Gowen que acredita cegamente que não se trata de "SE" mas sim de "QUANDO", e eu lhes digo, talvez "nunca" seja uma palavra muito forte, mas certamente não será tão cedo, pois esse trono já tem um dono, um nome reservado para esse ano que irá coroar uma ascensão irretocável... Qualquer que seja a carta na manga de vocês dois, ela irá ser posta totalmente fora de jogo, porque desde que cheguei aqui a única coisa que ouvi foram blefes e mais blefes, muitos prometeram nos vencer, mas só os fizeram trapaceando e isso eu acredito que vocês não querem! Se querem mesmo provarem o seu valor, se querem convencer as pessoas que são dignos das altas posições, terão que fazer o que nenhuma outra dupla conseguiu fazer até agora, nos vencer de forma limpa e incontestável.

      [Allin então abre a tampa do tanque e pega as duas aranhas na mão. Ele observa atentamente e em seguida vai um pouco para o lado, as largando sobre a mesa, exatamente ao lado do tanque.]

      Agora é com vocês, estão livres! Podem buscar o seu caminho, ou...

      [As aranhas rapidamente voltam para dentro do tanque.]

      Como eu imaginava... Sair de sua zona de conforto nunca é fácil, as vezes tentamos isso e acabamos por adentrar em locais que pouco conhecemos, ambientes inóspitos, raramente explorados... Então a melhor escolha é se manter onde está desde o começo, se manter apegado as suas raízes e admitir que certos caminhos atraem mais perigos do que outros! Portanto eu digo que essa união não irá trazer frutos, ambos são rivais, não compreendem um ao outro, tem desejos distintos com um único ponto em comum, o de carregar o cinturão mundial! Mas posso afirmar que isso não representa nada para os Messiahs, nós já vencemos Brock Lesnar e Rick Rude, e isso foi só o começo, vamos os prender em nossa teia e dar a vocês o sabor venenoso da derrota... Esse é mais um capítulo que iremos escrever em nosso livro, de uma história que não é sobre heróis e vilões, mas sobre deveres e determinação, e os nossos são o de reinar na Tag Team Division, certo irmão?

      [Nesse instante Bram surge atrás de Allin, e eis que toma a palavra para si.]

      Excluir
    3. Eu me aproximo do tanque de aranhas, parando em frente ao mesmo e observando-as se movimentando dentro do mesmo. Então eu estico a mão, colocando-a dentro do tanque, com a palma da mão virada para baixo. Com isso, a aranha maior se aproxima lentamente de minha mão, juntamente com a aranha menor em suas costas, até que finalmente sobe sob a mesma. Eu então retiro a mão lentamente do tanque, e a elevo a uma altura próxima a meu peito, encostando minhas costas contra a parede. Eu então permaneço com meu olhar fixo na aranha, que se mantém imóvel durante todo esse tempo.

      Sabe irmão, muito se questiona sobre o limite da coragem, até onde ela vai para que não se torne simplesmente uma atitude tola e simplesmente impulsiva. Perceba, como você mesmo disse, esses pequenos animais são livres para fazer o que quiserem, a partir do momento em que estão fora do tanque, são animais livres, independentes, mas para isso, cada escolha que tomarem resultaria em uma consequência. Elas poderiam muito bem atacar a minha mão, que está desprotegida... poderiam escalar meu braço e tentar escalar a parede que está logo atrás de mim... enfim, possibilidades aqui não faltam... mas como eu disse, nem sempre todos estão dispostos a assumir o preço da liberdade. O medo ao sair da zona de conforto faz com que muitos se recolham e busquem de toda forma retornar ao local de origem, outros simplesmente travam no local que estão, esperando alguma janela de oportunidade para que possam retornar ao local que tanto gostam. Essas são as atitudes as quais enxergo na união digamos que “curiosa” de Rick Rude e Zach Gowen. Assim como meu irmão disse, essa união já começou da maneira errada, proveniente de uma rivalidade, aonde ambos são o completo oposto um do outro, sem sintonia, sem química, sem os mesmos pensamentos... Porém ambos compartilham do mesmo objetivo: o topo da montanha. O título mundial da PWF coroa aquele que conseguiu alcançar o pico mais alto da montanha, porém, nesse lugar, há espaço para apenas um homem, e é justamente aí que acontece mais um desentendimento entre vocês dois. Somente um de vocês estará lá após o Rumbledriver, enquanto o outro... bem... terá que escalar a montanha inteira novamente. Todos esses conflitos tornam essa união completamente instável, aonde o mínimo movimento será capaz de desintegra-la. E bem, os Messiahs já viram esse tipo de união inúmeras vezes, e em todas, o resultado foi exatamente o mesmo: a união fraca se rompeu facilmente, frente a uma verdadeira união! Eu e meu irmão representamos o que é o verdadeiro significado de uma dupla. Como meu irmão disse, e que repetimos semana após semana, nós somos um só, unidos em todas as instâncias: corporal, espiritual e mental. Buscamos os mesmos objetivos, os mesmos caminhos, compartilhando de nossas glórias e vitórias, mas também absorvendo juntos nossos erros, sem desculpas ou apontar o dedo para o outro.

      Rude, nós já nos enfrentamos a algum tempo atrás, em um passado não tão distante. Seu parceiro era diferente, porém, os mesmos erros daquela época estão se repetindo aqui. E eu sinceramente não consigo determinar qual é o mais tolo: Você, por insistir em uma ideia que já se provou completamente falha uma vez, ou Gowen, que observou essa falha de longe, e agora está tomando o mesmo caminho que você tomou outrora. Pois bem, isso pouco importa no fim das contas, pois o resultado, assim como daquela vez, será o mesmo! Os Messiahs irão mostrar a todos o porquê de sermos a dupla do momento, o verdadeiro significado de união forte mais uma vez se aplicará ao olhos de todos que queiram enxergar a verdade! E com isso, nós iremos mostrar que, diferentemente daqueles que se recolhem em sua zona de conforto, os Messiahs sempre estarão dispostos a arriscar tudo! Tudo em prol de um bem maior, muito maior do que um simples cinturão, muito maior do que nossos legados individuais e em dupla, mas sim o verdadeiro propósito, que é revolucionar esse mundo!

      Excluir
    4. Eu, então, aproximo minha outra mão das aranhas, e começo a deslizar meus dedos sob as costas das mesmas, que permanecem exatamente no mesmo lugar de antes. Com isso, eu as retorno para dentro do tanque, e, como num passe de mágica, a aranha maior se movimenta rapidamente para fora da minha mão e começa a se mover pelo vidro. Eu abro um leve sorriso, e permaneço com o olhar atento na movimentação das mesmas.

      E sabe porque nós estamos dispostos a fazer isso? Pois nós temos o respeito necessário para tal! Exatamente como todos dentro daquele vestiário nos respeitam por ser quem somos, essas aranhas enxergaram em nós algo maior, e por isso, nos respeitaram desde o primeiro momento, sabendo que um movimento em falso seria o suficiente para colocá-las em uma condição desfavorável. Tudo aquilo a qual nós abrimos mão, nos foi recompensado ao final do ano passado, não somente com o topo da divisão de duplas, não somente com os slammys que vencemos, não somente com nossos números ao longo do ano, mas sim com aquele que é verdadeiramente nosso maior propósito! Ele sim, é o motivo pelo qual os Messiahs nunca estão em sua zona de conforto, sempre dispostos a dar o próximo passo na completa escuridão, mas sabendo que, com a fé inabalável e o caminho da justiça, esse passo na escuridão trará um resultado grandiosos! Pois no fim das contas, ganham um Slammy de best wrestler ou o de best newcomer significa apenas uma representação dos números obtidos durante um período, mas isso não lhe torna maior ou menor simplesmente por um prêmio, mas sim lhe coloca uma responsabilidade, que é perpetuar um legado...

      E por falar em legado, eu me lembro muito bem da última vez que nos enfrentamos Rude, aonde você abandonou seu parceiro completamente sozinho dentro daquele ringue. Você se lembra bem isso não é mesmo? É esse o legado ao qual você quer perpetuar? Um homem que foge ao perceber oponentes mais poderosos? Sabe, o respeito ao qual você tem na sua divisão é inegável, não atoa você também segura um cinturão em seus ombros... Mas aqui, na divisão dos Messiahs, isso não significa absolutamente NADA! Nada adianta ter uma força abissal, se o objetivo não for o mesmo de seu parceiro! E Gowen deveria ser mais esperto também quanto a isso, ou vai ter o mesmo destino de Lesnar, que é ficar completamente sozinho naquele ringue... Ou será que dessa vez, o feitiço virará contra o feiticeiro, e será Gowen a abandonar Rude dentro daquele ringue frente aos Messiahs? Bem, isso também pouco importa! Pois, no fim das contas, o destino de vocês já foi traçado no momento em que cruzaram o caminho da revolução. Inúmeros oponentes já cometeram esse erro, e todos tiveram o mesmo destino! Oponentes com uma união muito mais forte do que a que vocês possuem sucumbiram perante o peso maciço e a força avassaladora da revolução. Vocês agora já estão caminhando sob a estrada da escuridão, porém, diferentemente dos Messiahs, vocês não possuem a fé, tampouco a determinação necessária para cruzar esse caminho e chegar ao outro lado! E será nessa escuridão na qual vocês vagarão, vagarão por muito tempo, perdidos e desorientados, até que enfim os Messiahs aparecerão perante vocês, mas não será para lhes libertar dessa tormenta, mas sim para que essa escuridão consuma vocês por completo! E nela, vocês não conseguirão se mexer, falar, enxergar, presos em um pesadelo interminável! E nele, as vozes dos Messiahs ecoarão em vossas mentes, lembrando-os sempre do maior erro que cometeram, através de duas curtas frases, singelas, mas com um impacto poderoso...

      Durante a minha fala, as aranhas se movimentavam incessantemente pelo vidro, tecendo sua teia pelo mesmo. Quando enfim termino meu discurso, as aranhas também param, e revelam enfim o que estavam fazendo durante todo esse tempo... MEMENTO MORI... I SI VIS PACEM... PARABELLUM!


      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Bram/Dark Allin

      Excluir
  9. A vinheta se inicia em uma sala levemente iluminada, com Brody King de pé, refletindo com uma sensação de introspecção, seus olhos refletindo a turbulência interior. Suas mãos se reúnem, cobrindo sua boca - como se reprimisse algum pensamento invasivo. A câmera captura a gravidade do momento à medida que Brody começa a marchar ao redor do ambiente, enquanto discursa, pensativo

    " Um homem só pode descobrir novos oceanos se tiver coragem de perder a terra de vista. Quão adequadas, quão profundas essas palavras se tornam quando você se aventura nas profundezas da vitória e da derrota, quando enfrenta as tempestades e se vê desgastado e quebrado nas margens da adversidade.

    Ilja Dragunov, os rumos de nossos destinos se entrelaçaram, e enquanto estamos à beira deste encontro, me pego contemplando a essência da coragem e do sacrifício. A coragem de enfrentar o desconhecido, de abraçar a incerteza que vem com cada passo nas águas inexploradas da competição.

    Ao perder de vista a costa, descobri a profundidade da minha própria resiliência. Enfrentei o gosto amargo da derrota dentro das confinadas estruturas de aço, acreditando que podia expurgar Roderick Strong da minha jornada - os fantasmas das almas que busquei exterminar retornaram. Mas naquelas trevas, encontrei um farol que esclareceu e eliminou o nevoeiro de dúvidas que cercava minha mente... a cada derrota, a cada momento que me encontro próximo de provar o doce néctar da glória... eu me encontro mais sedento. Pois o Aspecto da Violência se alimenta do combate e não dos seus espólios... eu sei qual é a minha jornada, e eu continuarei enfiando meu braço dentro da colmeia para agarrar o saboroso néctar da glória... não importa o quanto as ferroadas e as dores me consumam... eu irei continuar nessa jornada violenta.

    A câmera captura as cicatrizes da batalha gravadas no corpo de Brody - ao meio delas uma surpreendente tatuagem de uma lápida escrito "STRONG".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilja, nosso choque é mais do que apenas um fenômeno físico do embate de corpos naquele quadrilátero. É um choque de caminhos, uma convergência de dois indivíduos que enfrentaram tempestades e emergiram do outro lado. Respeito as batalhas que você travou, os oceanos que cruzou e as costas que deixou para trás. Sua posição nessa empresa é indubitavelmente a de um conquistador - e eu sei do que estou falando. Pois o Espírito da Violência mergulhou dentro dos estudos da guerra, todos os mais formidáveis conquistadores, Carlos Magno, Aquiles, Alexandre O Grande, Napoleão. Mas nesta noite, Ilja... você não estará se opondo a outro conquistador... eu não sou um homem. Eu sou um ser. Eu me tornarei o monstro capaz de domar monstros para finalmente conquistar a glória, Ilja... eu sou aquele que no meu olhar você irá encontrar apenas o inferno que eu trarei comigo para te aniquilar pois eu não sou um estudioso da guerra... a única arte, a única teoria... é a violência... profana... selvagem... tempestuosa... impiedosa... eu tenho que ser indomável... eu irei me tornar inconquistável.

      A postura de Brody muda, uma sutil corrente de intensidade surgindo em suas palavras. É possível observar os músculos de suas costas se contorcendo com a injeção de adrelina que o combate que se aproxima o causa, ele encara a câmera de relance

      Mas não se engane, Ilja. Isso não é apenas uma luta; é um testemunho da coragem necessária para enfrentar o desconhecido novamente. É uma declaração de que, apesar das traições e tribulações, ainda estou de pé. Eu ainda estou aqui, pronto para avançar nas águas desconhecidas mais uma vez. A jornada que traçei nessa vida é cruel. Então eu serei mais cruel que ela.

      Nosso embate será uma sinfonia de luta, uma tela nua e incólume - que eu hei de pintar com nossos sangues. Ilja, vamos navegar por essas águas desconhecidas juntos, não como adversários definidos por vitórias e derrotas, mas como exploradores do espírito humano, você caminhará para aquele ringue munido da coragem para encontrar novos oceanos - e Brody King será a tempestade que ruge e quebra a maior das resiliências que essa empresa já viu."

      Brody possui a determinação em seu olhar e ofegante com a emoção que derramou sobre a vinheta - ele simplesmente dá um passo para trás, sumindo na escuridão do ambiente.

      ~ The Spirit Of Violence
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

      Excluir
  10. Cesaro, envolvido em um treino intenso com Apokalipse e Chris Daniels na academia, parecia focado ao extremo. Seu ímpeto de superação até mesmo surpreendeu os companheiros de equipe, levando-os a trocar olhares admirados. Entre os intervalos de descanso, a televisão exibia a luta da semana anterior, momento em que Cesaro, Apokalipse e Chris Daniels se juntaram em uma discussão estratégica. Eles meticulosamente analisavam cada movimento, identificando brechas e explorando fraquezas em Shelton, visando o confronto desta semana. Foi então que Cesaro notou a presença discreta da câmera

    Pois bem, na última semana eu e Shelton deixamos claro que somos uma "dupla" superior à Austin Gamer e David Crowbar. Foi uma oportunidade para demonstrar não apenas nossa força individual, mas também nossa sinergia como equipe, algo que faltou na dupla que atualmente representa a disputa pelo United States Championship. Porém, enquanto a luta prosseguia, ficou evidente que eu, individualmente, estava em um nível muito além dos quatro lutadores no ringue. Não foi apenas uma questão de mostrar nossa superioridade como dupla, mas sim de revelar minha supremacia individual sobre todos os envolvidos. Foi uma oportunidade de deixar claro para o PWF Universe e para todos os envolvidos que meu domínio no ringue vai além das fronteiras de uma simples equipe.

    A verdade é que enquanto eu e Shelton mostrávamos nossa força e habilidades como dupla, eu me destacava como um atleta de nível superior. A dinâmica de equipe, a estratégia conjunta, tudo isso foi uma vitrine para nossa maestria no ringue e no meio desse espetáculo, brilhei de maneira individual, reforçando não só minha superioridade, mas também deixando claro que estou em uma esfera completamente diferente daqueles que tentam competir comigo. Foi um momento de deixar uma marca, um aviso para todos os que ousam se aproximar da minha posição ou dos que almejam o meu PWF Zero Gravity Championship. Um lembrete constante de que não se trata apenas de habilidade individual ou de trabalho em equipe, mas sim de um domínio absoluto no ringue que vai além de qualquer desafio proposto, e essa superioridade é algo que não pode ser contestado ou negligenciado.

    Participar do main event do primeiro show do ano é, sem dúvida, uma honra e um privilégio, ainda mais quando se trata da disputa por um título que se tornou uma espécie de objetivo pessoal desde o meu retorno em 2023. Este é um momento que reflete não apenas a minha jornada recente, mas também um vislumbre do meu começo na PWF em 2021, quando vislumbrei pela primeira vez a oportunidade de alcançar esse título tão almejado. É uma sensação única estar no ápice da noite, encarando não apenas um desafio, mas uma oportunidade de me tornar o primeiro PWF Zero Gravity and Intercontinental Champion, e de reafirmar meu domínio no ringue. Esta luta pelo título é mais do que um mero confronto, é a materialização de sonhos e objetivos que perseguia desde meu retorno. É a busca incessante por algo que representa não apenas um cinturão, mas uma conquista que simboliza todo o esforço, dedicação e paixão que coloquei nesta trajetória.

    Este momento não é apenas sobre uma chance pelo título, é sobre a determinação incansável de alcançar a grandeza. É sobre a perseverança diante de desafios, sobre a luta constante por ascender a novos patamares de excelência. Estar no main event é um reconhecimento do meu comprometimento com a arte da luta livre, com a busca incessante pela superioridade e pela afirmação do meu lugar no topo desta indústria. É uma oportunidade de deixar uma marca inesquecível não apenas para mim, mas para todos aqueles que estão assistindo, para aqueles que admiram a minha jornada e para aqueles que duvidam do meu potencial. Este é o palco onde se desenha a minha afirmação como um verdadeiro ícone da PWF, como alguém que transcende a simples busca por um título e abraça a busca pela grandeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesaro já em posse do controle remoto da TV, parece estar se preparando para exibir algumas coisas. Ele seleciona uma luta marcante de dois anos atrás, um embate épico entre ele próprio e Roman Reigns. Cesaro observa atentamente, relembrando cada lance estratégico e a dedicação que ele dedicou a esse confronto, mas parecia faltar algo para ele conseguir sair vencedor dessa luta.

      Tive exatamente essa mesma oportunidade que estou tendo agora, em 2022, e não conseguir me tornar Intercontinental Champion naquele momento foi uma experiência que, de certa forma, foi vital para o meu crescimento e evolução como lutador. Aquela derrota, por mais dolorosa que tenha sido, tornou-se uma lição valiosa, uma espécie de epifania sobre o meu verdadeiro lugar no ringue e as áreas que precisavam de aprimoramento. Foi um momento de introspecção profunda, no qual percebi que, embora tivesse a ambição e o desejo pelo título, talvez eu ainda não estivesse no patamar que imaginava estar. Mas aquela derrota não foi um ponto final, foi um ponto de virada. Foi um gatilho que me fez entender que havia muito mais para aprender, muito mais para evoluir e aperfeiçoar.

      O período que passei fora da PWF foi crucial nesse processo. Foi um tempo de aprimoramento, de lapidação das minhas habilidades, de trabalho árduo para atingir o nível que sempre almejei. Foi uma jornada de auto aperfeiçoamento, na qual busquei não apenas elevar meu jogo, mas me transformar em um atleta melhor, mais completo e preparado para enfrentar qualquer desafio que se colocasse no meu caminho. Finalmente, aqui estou, com uma sensação renovada de prontidão e confiança. Atingi um nível que outrora vislumbrava, mas agora com uma compreensão mais profunda, uma habilidade aprimorada e uma mentalidade fortalecida. No entanto, essa sede de evoluir ainda mais, permanece aqui. Estou faminto por continuar a crescer, a aprender, a aperfeiçoar cada aspecto do meu jogo.


      Na tela, a transmissão muda para o emocionante confronto entre Cesaro e Shelton Benjamin no 4th Anniversary, uma batalha intensa e de alto nível pelo PWF Zero Gravity Championship.

      Porém dessa vez o resultado será bem diferente, eu irei sair da Irlanda como Intercontinental Champion, e dessa vez, tenho um velho conhecido em meu caminho. Shelton, Shelton, Shelton, estamos mais uma vez frente a frente, não é mesmo? Eu sei muito bem qual será o seu discurso desta vez, sobre como evoluiu, sobre como não é mais o mesmo lutador que você era quando nos enfrentamos anteriormente. Mas vamos ser honestos aqui, quem te levou a esse nível de evolução? Quem foi aquele que te mostrou o que é estar no ringue com alguém de verdade? Isso mesmo, o Swiss Superman. Antes de me enfrentar, ou melhor, antes de ser derrotado por mim, quem você era, Shelton? Não passava de mais um integrante de um grupo que estava entrando em uma clara decadência. Eu representei um ponto de virada em sua trajetória, uma espécie de catalisador para a sua evolução, e sei que você vai tentar pintar um quadro de transformação, de um novo Shelton Benjamin, mas a verdade é que eu fui a peça fundamental nessa mudança.

      Você teve que se reinventar depois do que aconteceu no nosso último encontro. Eu fui aquele que te mostrou que o nível que você estava não era suficiente para os desafios que a PWF apresenta. Não estou subestimando suas habilidades, não, longe disso. Reconheço o seu talento, mas também reconheço o papel que desempenhei na sua trajetória. Então, se hoje você se considera um "novo" Shelton Benjamin, alguém mais preparado, mais evoluído, saiba que grande parte desse progresso se deve às lições que eu te ensinei no ringue e se a sua evolução te trouxe até aqui, saiba que a minha busca incessante pela excelência também não parou. Portanto, Shelton, traga toda essa sua evolução, porque estou pronto para demonstrar que, mesmo depois de tudo isso, continuo sendo o ponto de referência, o obstáculo intransponível no seu caminho para a glória.

      Excluir
    2. Devo admitir que suas recentes vitórias são notáveis, indiscutivelmente importantes em sua escalada na PWF. Vencer Ilja Dragunov, um former World Champion, e superar Austin Gamer, o atual United States Champion, são feitos que chamam atenção e merecem reconhecimento. Mas, vamos ser honestos aqui: não estou impressionado. Veja bem, eu também já estive no mesmo lugar que você, enfrentando e vencendo esses nomes de peso na empresa. Já derrotei Austin Gamer e já pus um ponto final em Ilja Dragunov. Enquanto você celebra essas vitórias recentes como algo grandioso, para mim, são apenas passos que eu já dei há algum tempo. É um mérito, sem dúvida, e você deve se orgulhar das suas conquistas, mas lembre-se de uma coisa: tudo o que você está fazendo agora, eu fiz antes. Seja vencer adversários renomados ou alcançar feitos importantes, já trilhei esse caminho e provei meu valor diversas vezes.

      Você está trilhando um percurso semelhante ao que já percorri e embora você tenha tido suas vitórias impressionantes, eu as vejo como um déjà vu, como se já tivesse assistido a esse espetáculo antes. Você está seguindo meus passos e é justamente isso que me coloca em um patamar diferente, pois não estou apenas seguindo um caminho, estou criando um novo. Portanto, Shelton, não se engane achando que suas vitórias recentes o colocam à minha altura. Enquanto você simplesmente repetiu alguns dos meus feitos, eu estou ocupado buscando novos horizontes, desafios ainda maiores e uma grandeza que transcende o que já foi alcançado. Enxergo sua jornada como uma repetição da minha, mas a minha? Bem, essa é uma história que ainda está sendo escrita, e eu estou determinado a superar até mesmo minhas próprias expectativas. Então, continue seguindo meus passos, pois eu estarei sempre um passo à frente.


      As imagens na TV começam a exibir os melhores momentos da jornada de Cesaro como PWF Zero Gravity Champion. Os momentos icônicos de suas defesas de título surgem, destacando-se suas lutas épicas e cenas que mostram não apenas sua maestria no ringue, mas também seu respeito e afeição pelo cinturão, exaltando a conexão entre Cesaro e seu PWF Zero Gravity Championship.

      Estou certo de que você entende a relevância dos títulos nesta empresa, especialmente o que representa a grandiosidade do PWF Zero Gravity Championship hoje em dia. A verdade é que consegui elevar o prestígio desse título a um patamar nunca antes alcançado. Hoje, todos dentro e fora dos ringues reconhecem que conquistar meu título é mais do que uma simples façanha, é um verdadeiro desafio à excelência, algo que ultrapassa até mesmo o alcance do Intercontinental ou United States Championship. Você deve estar se perguntando, e por quê? Porque enquanto você e Austin Gamer seguram esses títulos, eu não apenas derrotei ambos, mas os superei. Minhas vitórias sobre os atuais campeões não foram apenas combates comuns. Elas representaram um desafio, uma prova de superioridade, uma demonstração inequívoca de que o Zero Gravity Championship é um dos principais objeto de desejo na PWF neste momento.

      Como disse anteriormente, não estou aqui para menosprezar suas conquistas, Shelton. Sei que você é um competidor formidável e que valoriza muito seu Intercontinental Championship. No entanto, é inegável que você está bem longe de atingir o nível de prestígio e desafio que tornei a jornada ao meu título. O que fiz com o Zero Gravity Championship vai além de meras defesas de título. Eu tornei cada luta pelo meu cinturão uma batalha épica, um desafio digno de apenas dos verdadeiros guerreiros. Isso não se compara ao que você fez até agora com o Intercontinental Championship e não é uma questão de menosprezo, mas sim de fatos. Portanto, Shelton, enquanto você busca se consolidar como um campeão digno, eu já estou além desse estágio. Estou estabelecendo um novo padrão de excelência e desafio no mundo do wrestling, e mostrando a todos que beira o impossível me destronar como PWF Zero Gravity Champion.

      Excluir
    3. Porém não posso simplesmente fechar meus olhos para algumas coisa, desde o momento em que nos enfrentamos pela primeira vez, houve uma evolução evidente da sua parte. É inegável ver como você cresceu como lutador, como se transformou e se aprimorou em cada batalha subsequente. Admito isso sem hesitação. Porém, enquanto você trilhou esse caminho de evolução, é crucial entender que o Swiss Superman também evoluiu. Se você, que saiu derrotado do nosso primeiro embate, alcançou um novo patamar, imagine o que o vencedor daquele confronto foi capaz de evoluir. Minha evolução desde aquele momento é notável. É como se cada desafio, cada luta, cada obstáculo enfrentado, cada vitória, tivesse contribuído para a minha constante evolução como lutador.

      Aquilo que falei para Corey Graves se aplica a você também, Shelton. O Cesaro que enfrentou você no 4th Anniversary não é nem sombra do que sou hoje. Estou em constante metamorfose, aperfeiçoando minhas habilidades, aprendendo com cada luta, cada desafio que enfrento. Eu não apenas evoluo, eu me transformo, me adapto e cresço a cada dia. Então, derrotar você novamente não é apenas um objetivo, é um degrau na escada interminável da minha evolução. É apenas mais um passo em direção à grandeza que busco constantemente. O Cesaro que você enfrentará agora é infinitamente superior ao Cesaro que você enfrentou antes, e o Cesaro que você enfrentará no futuro será ainda melhor do que o de hoje. Pois já é nítido para muitos que somos o futuro da PWF, então tenho certeza que esse não será nosso último combate, quem sabe mais para frente estaremos estrelando uma luta pelo PWF World Heavyweight Championship, ou quem sabe estrelando um main event de um PileMania, ou quem sabe os dois. Enfim, porém nesse momento eu preciso que você entenda, que estou em busca de um aperfeiçoamento constante, um contínuo crescimento que não conhece limites.

      Portanto, Shelton, prepare-se para enfrentar não apenas um oponente, mas um lutador em constante progresso, um competidor incansável em busca da perfeição. Nossa luta será mais um capítulo na minha jornada de aprimoramento e superação, e estou determinado a continuar minha evolução. Independentemente do que você possa fazer, eu irei superar, pois é isso que me define, um vencedor em busca da excelência.


      Com o controle em mãos, Cesaro desliga a TV e com um gesto, direciona a atenção da câmera para Apokalipse e Chris Daniels. A cena revela a intensidade dos treinos, onde os dois estão imersos. Cada movimento é preciso, cada levantamento de peso e exercício realizado com um esforço quase sobre-humano, inspirados pela energia e a busca incessante pela excelência que Cesaro acabou de demonstrar em seu próprio treino.

      Permita-me ser franco com você Shelton. Sua atual estadia no Hollywood Prime tem sido um tanto quanto... decepcionante, para ser educado. Não posso deixar de observar como, mesmo sendo o principal atleta desse grupo, você se mantém à sombra de um líder tão medíocre quanto o Joey Mercury. Você está cercado por um bando de fracassados, o que se torna evidente quando olhamos para o destino de Gabriel Brooks. O que aconteceu com ele, Shelton? Ele foi simplesmente engolido pela mediocridade da Hollywood Prime e não fique com a ilusão de que o fracasso da sua stable se passa apenas por um indivíduo, na verdade a culpa é de todo o grupo. Uma stable só é tão forte quanto o seu elo mais fraco e quanto o líder que a comanda, e sinto dizer que Joey Mercury não é o líder que vocês precisam.

      É irrefutável o que um líder forte pode fazer por uma stable. Olhe para mim, para a Swiss Combat Club. Meu papel como líder eleva cada membro da equipe, nos impulsiona rumo à excelência. Não existe ocultação, não há individualidades ofuscadas, há apenas a força de uma equipe que se baseia em liderança, respeito e ambição coletiva.

      Excluir
    4. O que vejo na Hollywood Prime é uma ausência gritante de liderança, de ambição genuína, e isso se reflete nos resultados que vocês têm alcançado. Não estou aqui apenas para criticar, Shelton. Estou aqui para oferecer um conselho. Você é um lutador talentoso, mas está desperdiçando seu potencial associado a um grupo que não está à altura do seu talento. Se quiser verdadeiramente prosperar e alcançar a grandeza que é capaz, precisa repensar suas alianças. Saia dessa sombra, dessa pseudo-estabilidade que o impede de brilhar individualmente. Se quer verdadeiramente deixar sua marca na PWF, é hora de alçar voos mais altos, distanciar-se dessas influências negativas e encontrar um caminho que permita desenvolver seu talento verdadeiramente.

      Pelo menos através do nosso combate anterior, você finalmente parece ter compreendido o valor das conquistas na jornada de um lutador, não importa o que seja essa conquista. Lembro-me de quando sua atenção estava voltada para o meu Zero Gravity Champíonship, buscando-o como uma alavanca para algo maior. Agora, parece que o Intercontinental Championship é o seu maior tesouro. Você o segura como se fosse sua vida, que só o deixará se estiver morto, segundo suas próprias palavras. Pois bem, chegou a hora de encarar a realidade, trago uma triste notícia para você e para as pessoas ao seu redor, este domingo será o seu fim. Sua jornada como "Gold Standard" está prestes a atingir seu ponto final, pois o Swiss Superman só irá sair da Irlanda com o PWF Zero Gravity Championship repousando em seus ombros e o Intercontinental Championship amarrado em sua cintura, não importa o que eu tenha que fazer, se eu vou ter que tirar esse cinturão de um lutador morto, então assim será, por que sair deste domingo como Intercontinental Champion é o que você quer, mas sair como Intercontinental Champion é o que eu PRECISO.

      Este confronto será um marco em sua carreira, Shelton. Um momento onde você perceberá que, por mais que se apegue ao seu título, há sempre alguém pronto para tomar o lugar do "padrão de ouro" que você representa. Este domingo, você vai aprender que seu reinado chegou ao seu derradeiro capítulo final. Prepare-se para a verdadeira batalha, pois estou determinado a levar o Intercontinental Championship para um novo nível da mesma forma que estou fazendo com o Zero Gravity Championship, e o primeiro capítulo disso começa com a sua derrota.


      Cesaro volta sua atenção ao treino de Apokalipse e Chris Daniels e vai até eles incentivando-os e fazendo com que ambos fossem além dos seus limites no treino. Os dois expressam gratidão a Cesaro por ajudar a chegarem num nível que nem eles sabiam que poderiam alcançar, com isso os três finalizam o treino e vão caminhando em direção a saída. À medida que caminham juntos, há uma sensação unificada de propósito e confiança no ar. Cada passo ecoa a convicção de que todo o trabalho árduo culminará em triunfo. Eles deixam o local com a certeza de que o futuro reserva apenas uma conclusão possível: a consagração de Cesaro como o próximo Intercontinental Champion.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      The PWF Zero Gravity Champion
      Cesaro

      Excluir
    5. O que vejo na Hollywood Prime é uma ausência gritante de liderança, de ambição genuína, e isso se reflete nos resultados que vocês têm alcançado. Não estou aqui apenas para criticar, Shelton. Estou aqui para oferecer um conselho. Você é um lutador talentoso, mas está desperdiçando seu potencial associado a um grupo que não está à altura do seu talento. Se quiser verdadeiramente prosperar e alcançar a grandeza que é capaz, precisa repensar suas alianças. Saia dessa sombra, dessa pseudo-estabilidade que o impede de brilhar individualmente. Se quer verdadeiramente deixar sua marca na PWF, é hora de alçar voos mais altos, distanciar-se dessas influências negativas e encontrar um caminho que permita desenvolver seu talento verdadeiramente.

      Pelo menos através do nosso combate anterior, você finalmente parece ter compreendido o valor das conquistas na jornada de um lutador, não importa o que seja essa conquista. Lembro-me de quando sua atenção estava voltada para o meu Zero Gravity Champíonship, buscando-o como uma alavanca para algo maior. Agora, parece que o Intercontinental Championship é o seu maior tesouro. Você o segura como se fosse sua vida, que só o deixará se estiver morto, segundo suas próprias palavras. Pois bem, chegou a hora de encarar a realidade, trago uma triste notícia para você e para as pessoas ao seu redor, este domingo será o seu fim. Sua jornada como "Gold Standard" está prestes a atingir seu ponto final, pois o Swiss Superman só irá sair da Irlanda com o PWF Zero Gravity Championship repousando em seus ombros e o Intercontinental Championship amarrado em sua cintura, não importa o que eu tenha que fazer, se eu vou ter que tirar esse cinturão de um lutador morto, então assim será, por que sair deste domingo como Intercontinental Champion é o que você quer, mas sair como Intercontinental Champion é o que eu PRECISO.

      Este confronto será um marco em sua carreira, Shelton. Um momento onde você perceberá que, por mais que se apegue ao seu título, há sempre alguém pronto para tomar o lugar do "padrão de ouro" que você representa. Este domingo, você vai aprender que seu reinado chegou ao seu derradeiro capítulo final. Prepare-se para a verdadeira batalha, pois estou determinado a levar o Intercontinental Championship para um novo nível da mesma forma que estou fazendo com o Zero Gravity Championship, e o primeiro capítulo disso começa com a sua derrota.


      Cesaro volta sua atenção ao treino de Apokalipse e Chris Daniels e vai até eles incentivando-os e fazendo com que ambos fossem além dos seus limites no treino. Os dois expressam gratidão a Cesaro por ajudar a chegarem num nível que nem eles sabiam que poderiam alcançar, com isso os três finalizam o treino e vão caminhando em direção a saída. À medida que caminham juntos, há uma sensação unificada de propósito e confiança no ar. Cada passo ecoa a convicção de que todo o trabalho árduo culminará em triunfo. Eles deixam o local com a certeza de que o futuro reserva apenas uma conclusão possível: a consagração de Cesaro como o próximo Intercontinental Champion.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      The PWF Zero Gravity Champion
      Cesaro

      Excluir
  11. Patiently Waiting, a Shelton Benjamin VTR II

    A atmosfera estava carregada de tensão e um toque de melancolia enquanto Benjamin procurava, entre alguns vídeos salvos, o arquivo replay de Cesaro vs. Benjamin no 4th Anniversary, uma de suas lutas mais memoráveis, embora tenha terminado com sua derrota. Ao abrir o vídeo, a tela piscou e, lentamente, a imagem ganhou vida, transportando-o de volta no tempo para aquela arena e os rugidos da multidão. Seu olhar concentrado refletia a intensidade do momento. O silêncio da sala era interrompido apenas pelo som familiar da multidão.

    Então... chegou a hora, né? Eu estava ansioso por esse momento, bud. Benjamin vs. Cesaro II. Sabe, suíço, eu tenho acompanhado bastante o seu jogo nos últimos tempos, uma espécie de estudo, entende? E tem sido uma tarefa árdua, talvez equiparável a desbravar os complexos caminhos de um labirinto suíço. É como se cada um de seus movimentos fossem calculados e cada uma de suas estratégias fossem tão precisas quanto um relógio Helvético, inclusive, grande marca. [Benjamin aponta seu pulso para a lente da câmera, mostrando estar vestindo um relógio suíço Helvética de milhares de euros] Seus argumentos são afiados como um canivete suíço, cortando através do ceticismo que esse ramo enfrenta, você deixa uma impressão imponente e dominadora toda vez que têm o microfone nas mãos, e isso seria tão intimidador se não fosse hilário, e eu nunca tivesse te enfrentado. [Benjamin pela primeira vez em todo o segmento fecha seu rosto, numa expressão completamente diferente do homem descontraído que estávamos vendo] Nós formamos uma grande dupla, bud, o Dream Team da PWF, certo? Você tem meu respeito dentro daquele ringue, mas partindo daqui é só você e eu, bud. Tome isso como um aviso, e a partir desse ponto, releve qualquer desrespeito da minha parte, huh? Eu estou sendo razoável, bud. Você quer algo que me pertence, ameaça o meu reinado, até mais do que me senti ameaçado durante a Championship Scramble, acredite se quiser. Partindo daqui, até o soar do gongo final, você não significa nada além de um grande ponto de exclamação nos meus livros, bud, e eu pretendo apaga-lo dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmpf... CLARAMENTE eu fui melhor naquela noite... Esse mundo é cruel, e a última coisa que eu faria depois daquela luta seria lamber as feridas, não, não... aquilo abriu meus olhos. A derrota não foi um golpe final, mas sim um despertar. Percebi as brechas na minha técnica, os momentos em que hesitei, as oportunidades que deixei escapar. Eu sou muito grato por aquela luta, sabe? Tenho ela como meu xodó, porque serviu como uma virada de chave, e pouco tempo depois eu estava enfrentando Dragunov por esse cinturão. A derrota que experimentei naquela noite, o gosto amargo, não foi apenas um revés, mas sim um catalisador para o surgimento do que vocês veem hoje. O único jeito de se criar um homem durão é fazendo ele apanhar, e muitas vezes entender que nem sempre ser o melhor é sinônimo de merecimento, e naquela noite eu tive a prova real do que aquilo significava. Eu não dou a mínima se meu nome é citado ou não nos artigos, se as pessoas estão falando bem ou mal dos meus filmes em Hollywood. No fim das contas, esse cinturão tem sido pelo o que eu tenho vivido, e isso poderia soar extremamente irônico alguns meses atrás, mas hoje? Sinônimo de amadurecimento para mim, bud. Outrora um soviético tinha me dito que eu me importava demais com o status que ser o campeão proporcionava, droga... mal sabia ele que meus planos batiam justamente com os planos dele: fazer do Intercontinental Championship o cinturão mais importante dessa indústria. E que tipo de campeão eu seria se aquela derrota para o Zero Gravity Champion me perseguisse e pairasse sobre mim durante todo o meu reinado? Eu não daria a mínima se já tivesse dez defesas de cinturão contra Billy Kingston, Felipe Paulo, ou a droga do Brock Lesnar, O MEU REINADO COMO CAMPEÃO INTERCONTINENTAL SÓ COMEÇA QUANDO EU VENCER AQUELE MALDITO SUÍÇO.

      Conforme a luta se desenrolava diante de Benjamin, era como se o passado se materializasse, cada movimento reacendendo a paixão e a determinação que ele tinha naquele dia em se tornar campeão. A adrenalina percorria suas veias, como se ele estivesse revivendo cada soco, cada esquiva, cada tentativa, e cada erro também.

      Excluir
    2. Para Cesaro, é muito fácil vir aqui com um discurso polivalente, e as vezes, ele é do tipo de homem que se estende demais, na verdade, todas as vezes, e eu poderia apostar todo o meu dinheiro no enorme discurso que ele prepara para descrever esse nosso novo encontro no ringue, aquele suíço sabe vender o peixe dele como poucos, mas falha miseravelmente no momento certo em parar de falar, e talvez esse seja o seu maior defeito. No emaranhado de suas palavras, ele busca articular pensamentos complexos, teorias do por que diabos ele merece ser o campeão e sair como vencedor porque bem... ‘’ele é o melhor’’, e tudo isso para expressar nuances que escapam aos menos atentos. Contudo, no meio dessa redundância, seu maior defeito se revela: a incapacidade de simplificar, de transmitir suas ideias de forma clara e concisa, o famoso feijão com arroz, entende? E como eu disse á pouco, ser o melhor não significa que você mereça vencer, certo? E é engraçado ele ter que escutar isso vindo de um cara como o Gold Standard, a droga do ‘’Mr. Extravaganza’’ dos últimos tempos, mas esse é o principal motivo pelo qual esse cinturão segue comigo: não importa quem você seja, de onde venha, o tratamento será sempre o mesmo, você sendo uma ameaça ou não. Essa verborragia pode encantar, mas também pode afastar, e a necessidade de sempre querer deixar esse carimbo, essa marca, é como se, nas entrelinhas, seu maior desafio fosse encontrar a elegância da brevidade, uma arte que, até agora, parece escapar do alcance dele.

      Mas se para ele a SIMPLICIDADE é um bloqueio, para mim ela tem se tornado cada vez mais corriqueira e cada vez mais aliada ao ‘’Perc’’ Shelton Benjamin. Eu não vou mentir, poderia vir aqui com a energia de alguns meses atrás e simplesmente expurgar a existência dele com palavras, as fortes analogias à Hollywood e toda aquela baboseira, mas vejam bem, eu entregava aquele jogo toda semana, e aquilo já não estava mais dando certo para mim, inclusive, toda aquela arrogância me custou o Zero Gravity Championship. Uma abordagem mais reservada, mais experiente e aliada ao simplismo pôde até mesmo me aproximar do público. Quero dizer, eles sabem que eu sou um dos caras maus, um verdadeiro babaca quando quero, mas deixam de lado porque simplesmente sabem que eu posso ser razoável e respeitar o desgraçado que está do outro lado do ringue, porque afinal, tive que aprender na marra que a simplicidade pode ser a chave para o sucesso, que palavras estrondosas e um discurso amarradinho sobre maestria e excelência nem sempre traduzem poder. Agora, quando entro no ringue, não é apenas sobre a grandiosidade retumbante, é sobre a eficácia, a precisão, e, acima de tudo, a simplicidade que, ironicamente, se tornou minha aliada no caminho para ser, por incrível que pareça, melhor do que fui ontem. Então, meu caro amigo suíço, quando sentir o gosto frio do chão do ringue, lembre-se de que, de certa forma, você é responsável por esse monstro que agora está prestes a conquistar tudo. Agradeça a si mesmo por criar o desafio que me impulsionou até aqui, e lamente-se porque não será hoje que o Swiss Superman FINALMENTE será campeão Intercontinental.

      Excluir
    3. Na medida em que a luta atingia seu clímax, a derrota se desenhava no horizonte da tela. No entanto, ao contrário de sentir a dor da perda, Benjamin via agora a beleza na resistência, no esforço incansável que ele colocara naquele ringue naquela noite. A derrota não era mais uma ferida aberta, mas uma cicatriz que testemunhava a coragem e a determinação que ele tinha naquele dia, mas também a ciência de que ainda não era hora, de que faltava algo a mais para ele.

      Você vê, bud? Eu adaptei o meu jogo, evoluí e aprendi com essa caminhada, mas e você? A droga do lutador que se vê na mesma jornada a mais de dois anos, é... No passado, contra Roman Reigns por esse mesmo cinturão, certo? Inclusive, conquistou a oportunidade pela luta da mesma forma que conquistou dessa vez, e não se engane, você vai falhar de novo, porque não tem o que é preciso. É como se o seu passado agora voltasse para te assombrar. Todas as escolhas, todas as palavras ditas e ações realizadas ecoam no presente, como fantasmas que insistem em relembrar quem você foi, e eu estou aqui para coloca-lo novamente nos trilhos, assim como você fez comigo, a diferença é que naquela época eu não estava tentando dar um salto maior que a perna. Não acredite que o fato de ter me vencido no passado, aliado com esse cinturão de recordação que você carrega, faz de você um trunfo nessa rivalidade, não... você está tão enterrado na própria merda quanto eu estava, bud. A diferença é que eu não fiquei preso no mesmo limbo por quase três anos, rastejando enquanto deixava as oportunidades passarem por mim. Você tem a chance de se tornar Double-Champion, DOIS CINTURÕES nos ombros! Mas vai falhar porque não consegue unir a simplicidade com a ideia de eficiência. Para mim é muito mais simples tê-lo como um inimigo do que como um amigo, pelo menos nesse momento, bud. Porque eu tive a oportunidade de ficar lado a lado com você, dividir o mesmo ringue como uma dupla e pensar da mesma maneira que você pensaria. E meu caro você pensa de maneira extremamente complexa... você se perde na complexidade de suas próprias estratégias, eu mantenho as coisas diretas, simples e eficazes.

      Excluir
    4. Falando em eficácia, tenho certeza que você tem um arsenal completamente novo de golpes para me apresentar, certo? Na imprevisibilidade do ringue, as armas que lutadores como nós carregam são como lâminas afiadas, capazes de cortar através da resistência do oponente. Cada golpe é uma expressão da periculosidade inerente a esse esporte brutal, onde o corpo se torna uma arma, e a mente, um estrategista astuto. Eu irei explorar a letalidade desses golpes e o poder que residem neles ao máximo, bud, e eu me surpreenderia se você não fizesse o mesmo. A astúcia e a imprevisibilidade tornam-se aliados poderosos nesse tipo de luta, transformando cada confronto em uma batalha mental tão intensa quanto física, então qualquer ‘’arma secreta’’ pode fazer a diferença, certo? Mas a mente de alguém como eu, como um estrategista genial, é a verdadeira arma secreta, bud. Então não se apegue a nada do que você já viu ou testemunhou, Cesaro, o próximo passo sempre é o mais importante, e também o mais imprevisível, tudo isso, aliado com a maestria com que é executada, na mente afiada de quem orquestra, e na capacidade de adaptação que mantém o oponente sempre em desvantagem.

      Você é um grande competidor, e provavelmente vai continuar sendo a pedrinha no meu sapato por muito tempo, mas eu não posso parar agora, bud. Dessa vez quem precisa correr atrás é o Swiss Superman. Eu estou num nível maior, a excelência do meu auge, se é que esse termo existe. Jamais subestimaria sua habilidade e resiliência, porque sei que você é capaz de surpreender. No entanto, este é o meu momento, eu sinto o OURO correndo nas minhas veias, e bud, isso soa como pura adrenalina. Nenhum competidor, por mais formidável que seja, vai me impedir de tornar o Intercontinental Championship no cinturão mais importante da PWF. Você propaga tanto a excelência, então eu vou te apresentar ela em sua forma mais pura, porque, desta vez, a vitória é inevitável e o único lugar para onde estou indo é para frente, deixando para trás essa rivalidade de uma vez por todas, carregando o cinturão que simboliza o verdadeiro espetáculo do que um homem é capaz de fazer quando se sente ameaçado.

      ~ The Intercontinental Champion
      ~ Hollywood AND Gold Standard
      ~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin

      Excluir
  12. First Hunt

    A Miller Factory, famosa academia de formação de novos talentos do pro-wrestling, abre suas portas mais uma vez e podemos ver diversos alunos em atividades variadas dentro do centro de treinamento. De um lado, alunos quebrando recordes de peso no supino como se fosse a coisa mais fácil do mundo, e do outro, alunos tão rápidos nas esteiras que poderiam quebrar seu sistema de velocidade.

    Seguimos então para um dos vários ringues que existem dentro da Factory, focando no que estava rodeado por mais pessoas. Dentro do ringue em questão, havia uma pessoa que derrubava, de um por um, os diversos alunos da Factory.

    ???: Próximo.

    Um aluno nocauteado foi retirado do ringue pelos demais alunos e um novo entrou no ringue, já partindo pra cima do homem que estava derrubando todos. O homem, no entanto, nem mesmo tomou conhecimento do rapaz e o derrubou facilmente com um Exploder Suplex, o chutando pra fora do ringue em sequência.

    ???: PRÓXIMO!

    Mais um aluno entrou dentro do ringue, mas o homem novamente não tomou conhecimento da força do adversário e impediu-o de avançar ao derrubá-lo com um forte Uranage.

    ???: VENHAM DOIS DE UMA VEZ!

    Enquanto os alunos puxavam mais um nocauteado, uma dupla entrou no ringue para enfrentar o homem. O primeiro partiu pra cima e logo foi derrubado com um Knee Strike, logo tendo seu companheiro nocauteado por um Ace Crusher.

    ???: CHEGA! Vocês ainda precisam melhorar muito pra lutar de verdade por aí, são patéticos. É assim que vocês esperam enfrentar o Mr. Miller ? Com essas performances ridículas que não conseguem assustar nem mesmo uma mosca ? Por favor, treinem pra que eu não precise acabar com vocês outra vez.

    Com sua voz raivosa, o homem expulsou todos os alunos dos arredores do ringue e eles se dispersaram no restante da academia, deixando apenas ele no ringue.

    ???: Desde que eu entrei na Miller Factory, eu tenho escutado as mesmas coisas todos os dias: "Você é bom, garoto", "Você tem potencial, garoto", "Seria você uma jóia escondida que pode salvar a indústria ?", e eu simplesmente ignoro todas essas falas. - O homem lentamente se vira e encara a câmera que estava focando nas principais ações dentro do ringue - E eu ignoro porque elas não querem dizer muita coisa, são apenas elogios vazios. De que adianta ser o futuro da indústria se eu estou treinando todos os dias com caras que não estão no meu nível ? Será que eu realmente sou o futuro ou eu sou apenas um leve nível acima do medíocre e isso impressiona todos ?

    Eu preciso me testar, preciso de um oponente a minha altura e nem mesmo nos meus maiores sonhos eu esperava estrear logo contra você... Adam Page. Mr. Miller já deve ter falado de mim para você, não é ? Mas caso você não me conheça, permita que eu me apresente.
    - O homem se aproxima de corner e pega um chapéu que estava apoiado no ring post, o colocando em sua cabeça - Me chamo Bryan Keith, mas você provavelmente nem vai se lembrar de mim e por mim tudo bem, eu também não me lembro dos meus adversários, são muito irrelevantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você, Page, você não é nada irrelevante por essas bandas. Quando Mr. Miller me disse que eu faria a minha estreia na turnê do Reino Unido, eu não esperava que fosse justo contra você. Eu pouco acompanhei sua trajetória na PWF, mas Mr. Miller fez questão de ressaltar que você foi 3 vezes World Champion e o quão grande seria se eu te derrotasse em minha noite de estreia. E os títulos que alguém conquista geralmente não me chamam a atenção, mas 3 vezes World Champion não é qualquer coisa.

      Eu admito, inicialmente pensei que seria incrível se eu te derrotasse em minha noite de estreia, mas depois eu raciocinei melhor e percebi que talvez aquela não fosse a reação apropriada. O fato de você ter sido tão vitorioso dentro da PWF quer dizer que você não tem mais motivações aqui dentro, e te derrotar em minha noite de estreia se tornou uma obrigação. Você já conquistou o que tinha pra conquistar na empresa, eu estou chegando agora na PWF e a minha fome por vitórias e conquistas é algo que você definitivamente não possui mais, afinal, se ainda possuísse, eu estaria com o atual World Champion Adam Page, algo que você não é.

      Mr. Miller me contou que você causou um verdadeiro estrondo quando chegou na PWF, o quão esforçado você era em busca de cinturões e chegou até mesmo a nos comparar, mas nós somos muito diferentes. Você, Page, é apenas um cowboy, entende ? O máximo que você faz é andar a cavalo, ordenhar vacas e cuidar de um chiqueiro de porcos como se fossem sua verdadeira família, algo que você talvez não estivesse fazendo caso AINDA fosse World Champion, mas a sua fome acabou... Eu, por outro lado, sou um caçador de recompensas. Eu não trago ovos de galinha ou feno fresco para a mesa - Eu trago os corpos dos meus adversários.

      Excluir
    2. Eu pouco me importo se o que você tem com o Mr. Miller é algo pessoal ou não, eu apenas me importo em trazer o seu corpo destruído lá do Reino Unido e colocar a sua cabeça empalhada no topo da Miller Factory, representando o que eu sou capaz de fazer. Eu não preciso chegar aqui e falar que eu irei te estudar, ver quais são seus golpes e todas aquelas baboseiras porque, acredite, nada disso importa. Quem eu vou enfrentar lá na Europa é um Adam Page cansado, um Adam Page que largou seus objetivos, um Adam Page que esteve no mesmo lugar que eu e simplesmente perdeu o brilho que havia em seus olhos.

      Nossa luta não será apenas uma mensagem apresentando Bryan Keith ao mundo, mas também um ensinamento que você deve levar para toda a sua vida. Quando te perguntarem quem é Bryan Keith, você deve responder que é o homem que te deu uma surra porque você ficou frouxo. Bryan Keith é o homem que vai te bater e arrastar o seu frágil corpo pelo ringue porque você não é mais quem costumava ser. Você lutava pelos cinturões, os conquistou e os perdeu porque se permitiu perder a vontade de vencer. Você não é sanguinário, não mesmo, e essa é só uma das diferenças entre nós dois.

      Te derrotar não é só uma questão de provar que eu sou melhor e causar uma boa impressão, mas também de provar que você está ultrapassado. Os fãs podem cantar seu nome na arena, vibrar quando sua música tocar e até mesmo me vaiar, mas lá no fundo todos eles sabem que o seu momento já passou, você deixou que passasse. E se o seu momento já passou, alguém precisa assumir esse grande rombo que você deixou na empresa, afinal, se você já não é lá tudo isso, imagina os caras que estão tentando pegar o seu lugar agora...

      Você será a minha primeira grande caçada, Page, a primeira que eu farei na PWF após dominar o cenário independente estadunidense inteiro. Em nosso combate, eu não estarei representando apenas a Miller Factory e os desejos do Mr. Miller, mas também estarei representando todos aqueles que te olham e pensam "Nossa, como pode até esse cara ter tido sucesso e eu não ?".

      Mr. Miller ordenou que eu trouxesse a sua cabeça de volta para os Estados Unidos e eu receio que terei que atender o pedido. Não é nada tão pessoal quanto você acha, são apenas negócios, sabe ?

      Eu peço apenas uma coisa para você, Page: Não me decepcione. Tente buscar dentro de você o mínimo de fogo que você possuía quando chegou na PWF e o leve pra dentro do ringue contra mim. Eu quero que a sua cabeça esteja suja de sangue na minha parede porque você tentou lutar, não porque você foi uma presa fácil.

      Te vejo no Reino Unido, cowboy.


      Keith dá uma leve inclinada em seu chapéu e sai de cena, deixando a gravação ser encerrada aos poucos.

      The "Bounty Hunter" has arrived, children.

      Excluir
  13. É engraçado a maneira como as coisas funcionam nesta indústria. Já não é a primeira vez que as reclamações de alguns lutadores sobre péssimas decisões dos Millers ocorrem. Mas, como sempre, tudo não passa de teorias da conspiração. Eu concordo que às vezes existem lutadores fracassados que utilizam essa fama para justificar seus insucessos. E eu não estou utilizando isso para justificar meus fracassos, até porque não tenho nenhum aqui dentro, e sim para justificar um sucesso meu que não está sendo reconhecido da forma que deveria. Eu deveria ter recebido aquela achievement rara de Best Newcomer of 2023.


    Nenhum novato fez o que eu realizei dentro desta empresa. Muitos diziam que eu era inexperiente, uma piada, apenas um lutador com sorte. No entanto, a maioria que fala sobre mim não possui sequer um título em um período quase igual ao meu na PWF. Existem caras como eu que se destacaram por suas habilidades em jogos, e eu já sabia que venceria esse torneio de novatos. Para mim, isso já era My Career antes mesmo de estrear minha primeira luta nos ringues. Porque há lutadores que precisam de tutorial para aprender como se joga, e há lutadores que pulam o tutorial por já saberem como se joga, e eu me enquadro nessa categoria. Agora, há outros lutadores que precisam da fama do "papai NPC" para entrar aqui, não porque são bons ou se destacaram em algo antes de chegarem à empresa, mas sim porque o "papai NPC" serviu à empresa por anos, e a PWF só aceitou o filho perdido nas ruas porque teve pena do "papai free win".


    David está cheio de marra só porque venceu um torneio amador de jogadores que não conquistaram nenhum título. No entanto, talvez esse torneio, que oferece uma chance direta a um título de sua escolha, tenha sido literalmente sua única oportunidade de conquistar algo aqui dentro. Para avançar para a próxima etapa, você deveria ter um nível mais elevado, se aprimorar nos ringues e descobrir mais movimentos, pois depender apenas de ganhar um torneio desesperado, com a estipulação de liberar sua arma favorita, mostra que você ainda não está preparado para se tornar um grande nome nesta indústria. Não estamos na ECW, onde não há regras; estamos na Big League do Pro Wrestling. Às vezes, até eu tenho que treinar fora do console, dependendo do adversário que enfrento. Depois de ver seu último desempenho na semana passada, optei por deixar a academia e ir direto para o console, porque não pretendo gastar um pingo de stamina com um adversário medíocre como você. Além disso, é lamentável que você não foi homem o suficiente para me atacar de frente, preferindo me atacar em momento HP Recovery pós-combate com seu Crowbar. Isso mostra o despreparo que você tem e explica por que no último confronto que tivemos, você não passou de um NPC. O United States Championship foi apenas um sonho para você, pois na realidade ele estava muito distante, e se você fosse o adversário de Brody King, provavelmente estaria lesionado a ponto de ter a carreira quase encerrada, como Roderick Strong, ou até pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, moleque, pense bem nas palavras que está usando e reflita sobre suas escolhas. Você não provou nada ao mundo; a única coisa que mostrou é que não é um saco de pancadas como seu pai. Superar um perdedor como ele não é gratificante, é apenas um requisito obrigatório se você quiser sonhar em ser alguém aqui dentro.

      Nem no espermatozoide do seu pai você teve reconhecimento como filho ao se colidir no útero da sua mãe. É como uma fita de console jogada atrás da mobília da televisão que ficou por muito tempo empoeirada lá. No entanto, a partir do momento que sua existência foi descoberta, tudo evoluiu, e as fitas, no fim das contas, não passaram de relíquias.

      Você pode negar o nome Flair, mas o sangue do seu pai ainda escorre pelas suas veias. Você é apenas um jogo retro da linha Flair, alguém que nega com todas as forças sua origem dessa produtora de jogos. No entanto, todos comprovaram que esses boatos eram reais vendo seu desempenho vergonhoso na semana passada, onde eu tive que correr atrás do prejuízo para não ter meu score arruinado pela sua falta de competência, algo exclusivamente de um Flair.


      Mas chega de lamentar por coisas do passado, este é um novo ano, uma nova gameplay e uma nova história. Nessa jornada, não apenas farei um dos maiores reinados com o United States Championship, algo que já está progredindo muito bem comigo como campeão, mas também corrigirei o erro dos Millers por não me nomearem como Best Newcomer of 2023. Me transformarei em um futuro Best Westler of 2024, e você será o primeiro passo para minha ascensão triunfal este ano, assim como tive uma grande ascensão no ano passado.


      Austin Gamer

      Excluir
  14. [Sentado em cima de uma das caixas de equipamentos no backstage, Pillman é perguntado sobre seu último combate]

    Well, well, well, o que Pillman poderia dizer? I told you, so? The House of Black entrou naquele ringue como se soubesse de tudo, mas o roteiro foi rasgado na frente deles, não só na frente deles mas na frente de cada um que não percebeu que Pillman e Arquette estão aqui pra mostrar o quão falho é esse roteiro cheio de clichês, fucking failure! Você diria que Arquette conseguiria colocar Chris BLACK sob o pinfall e ganhar? Você acreditaria que SE7H perderia numa luta contra Pillman? É essa certeza que todos tinham pra todas essas perguntas que tem que acabar, right fucking now! O Pillman só era essa caixinha de surpresas perto de Paccioni, no way! That's Pillman! Pillman ser incontrolável não é uma questão de falta de fé, não sou um monstro, não sou uma arma carregada pronto para ser atirada. I am a man, no, I'm THE man. Com coração e estômago o bastante pra não desistir de estar aqui, fuck, se Arquette tem coragem pra estar naquele ringue mais uma vez, eu tenho coragem de enfrentar todos os meus demônios mais uma vez.

    Old-Timer, SE7H, eu respeito sua história, suas batalhas, suas rivalidade, e até mesmo algumas escolhas. Eu não quero que me veja como seu inimigo o anjo pra sua alucinação com demônios. Eu quero que você veja isso da maneira mais simples possível, eu sou o cara que vai bater em você, porque ele precisa mostrar algo pra si mesmo, that's what I need! I need to hear the bell, motherfucker! E precisa ser pela minha vitória, MINHA, a fucking WILDCARD pra esse jogo! A inconsistência nessa storyline! O disruptor de narrativas aqui que escolhe o que acontece depois, e o que acontece depois? Bem…

    Roll the camera, Arquette!


    ʙʀɪᴀɴ 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉 ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
    (𝖆𝖓𝖉 ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ)







    ResponderExcluir
  15. Vamos vencer porque somos AWEEEEESOMEEEEE e estamos em nosso PRIME!

    Felipe Awesome & Logan Paul

    ResponderExcluir
  16. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Eu posso seguramente dizer que estamos todos cansados de tudo isso que tem acontecido em tempos recentes. Sim, não vai haver uma grandiosa apresentação inicial, uma abertura eloquente nem nada do tipo, porque o ponto focal do combate desta noite é muito mais simples. Ilja Dragunov pode não ter focado tanto nisso como irá focar nesta noite, mas isso é porque tivemos o prazer de não estar frente a estes tipos nas últimas semanas, só que não significa que isso passou desapercebido. Semana após semana, ataques durante lutas e constante interferências, um homem no epicentro disso tudo e constantemente manchando os ringues com seus sujos ataques. Lutas recentes de Ilja Dragunov não só foram exemplos de tais interferências, mas os maiores ataques aconteceram na presença de Ilja Dragunov, não só interferindo no fluxo das lutas, mas também definindo o resultado. Temos alguém desta vez que destrói um dos principais pilares deste esporte

    Brody King, não é a primeira vez que você e meu cliente se encontram em lados opostos de um ring, mas você conseguiu mudar as circunstâncias e agora até mesmo dar motivo para Ilja Dragunov querer lhe dar uma verdadeira lição. Você passou os últimos dois meses focado de maneira quase que psicótica em um único alvo, senhor Roderick Strong. Essa perseguição foi tamanha, que não só lhe tirou o título que era tão importante para ele, mas também acabou causando a tão temida lesão de C10 e C11 em Strong, o colocando em uma cadeira de rodas. Aquele que nunca fugia de lutas fora forçado a se sentar e ver seus companheiros serem brutalizados semana após semana, até que ele mesmo disse basta e entrou em uma cela contra você, um homem quebrado estava determinado lhe vencer e o fez, e você não satisfeito com a derrota, voltou a persegui-lo, causando mais uma derrota, mais um ataque brutal do Spirit of Violence, e tudo isso começou, ironicamente em uma luta que também envolvia Ilja Dragunov. Strong optou por se preservar para a luta contra Dragunov no 4th Anniversary, e lhe abandonou, o Big Bad Wolf estava sozinho, e foi derrotado por aquele que viria a lhe humilhar na semana seguinte. Vingança é um ótimo motivador, mas já ficou mais do que claro que você nunca será capaz de concluir ela, até porque depois desta noite, você vai entender que sua violência desenfreada pode muito bem ser parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está dentro da PWF a pouco tempo, e decidiu logo se tornar um bastião de violência, com suas pregações e sermões dentro do ringue, e suas confissões súbitas entre os shows, um Espírito de Violência. Mas a verdade é que tudo o que você mostrou até agora, é um espírito infantil, desesperado pela atenção daquele que lhe negou atenção, fazendo de tudo para ele dar aquilo que quer, uma criança em birra, esperneando e batendo em todos aqueles ao seu redor, todos aqueles no caminho daquele que apenas lhe disse não. E quando finalmente você consegue aquilo que você chorava tanto, quando finalmente aquele que lhe disse não, cansado de todo o teatro juvenil, lhe disse sim, você falhou. Você falhou em vencer Roderick Strong da maneira que você pediu, dentro de uma jaula, supostamente sem escapatória, apenas o Grande Lobo Mal e sua pequena e lesionada presa, e ao invés de seguir em frente, você continua agindo como uma criança, você interfere em um combate de Roderick Strong e o destrói dentro do ring. O que normalmente nós escondemos de crianças até eles terem uma mente desenvolvida o suficiente para entender o mundo, é que as ações tem consequências, e na última semana, sua ação de destruir Roderick Strong, teve a infeliz consequência de tirar a vitória de Ilja Dragunov.

      O Grande Lobo Mal gosta muito de explorar esse mato achando que ele é o único predador existente, achando que não existe nenhuma ameaça para a existência dele, até pisar no território errado. Lobos nunca deveriam andar sozinhos e a esmo, senhor King, eles são um animal de bando, ou no coletivo apropriado, alcateias, nunca sobrevivem por muito tempo quando estão sozinhos, e se entram no território de animais maiores e mais ferozes. Mas o pior de tudo, Brody King, você não apenas entrou no território de um faminto Tigre Siberiano, você manchou e profanou o sagrado território dele, com suas caçadas mal sucedidas. Precisava tanto deixar claro para uma só presa que ali é seu território que invadiu o de outro, de um animal maior, mais feroz, mais faminto, e pior, de um animal que está com raiva de você porque você tirou a presa dele. Passamos a semana inteira em preparação para aquela luta, e o senhor interferiu nela. Estamos os últimos meses, aqui, defendendo a todo momento o quão sagrado é este grande esporte, e seu culto a violência profanou o ringue. Hora de entender o porque Brock Lesnar, Roman Reigns, Billy Kingston e Roderick Strong precisam de atendimento hospitalar após dividir o ringue com Ilja Dragunov

      Brody King, você manchou o ringue com sua busca desenfreada, você manchou esta empresa agindo como uma criança birrenta e interferindo em negócios de adultos e grandes lutas. Em suas caçadas, você invadiu o território de um predador alheio. Brody King irá finalmente receber sua lição nas mãos de Ilja Dragunov.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  17. O que posso dizer, eu mesmo disse que um dia voltava. Pois a infâmia nunca morre...

    ???

    ResponderExcluir
  18. Meu caro Strong... Faz algum tempo que não nos cruzavamos por aqui! Passamos por rivalidades intensas, e temos de admitir... Elas não terminaram tão bem quanto gostaríamos. Mas há sempre a possibilidade de se reerguer e dar a tão famosa volta por cima, embora o que quero que você entenda aqui é que estarei passando por cima de você, irei lhe atropelar e te deixar tão destruído quanto antes, aposto que vai poder inventar dezenas de lesões diferentes para nos agraciar com suas histórias descabidas. Mas a verdade nua s crua é que eu sou ainda a pessoa que irá apagar Rude da existência, eu sou mais que somente um Neck Strong, sou o Chairman, o homem que vai governar esta empresa!

    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  19. Fim do Prazo!

    (Tem comentários ocultos que só serão liberados após o show)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]