Confira no "Leia Mais" essa 15° edição do Graphics are Cool.
Ontem, quarta-feira (02/12/2020), iniciou-se na PWF o Worlds Collide e com ele veio o regresso de Tommy Cornell, um rosto já conhecido da PWF que foi membro dos Four Horsemen originais. A PWF extremamente feliz em tê-lo de volta para esse torneio, o homenageará nessa edição do Graphics are Cool:
Tommy Cornell
Tommy Cornell é um renomado atleta com passagem por diversas empresas ao longo de sua carreira e que esteve presente já no primeiro show da PWF, o Take me In #1, de onde ele acabou sendo derrotado por Brock Lesnar, quem viria a se tornar World Champion posteriormente. Depois de uma Feud com Matheus Daniels, Cornell se encontrou perdido na empresa até receber a ligação de seu amigo Scott Dawson e então as coisas começariam a mudar a partir da PileMania, com a vitória de Dawson na PileMania Cup e mudança de nome para Dax Harwood, representando uma virada em sua carreira. Na semana seguinte os Four Horsemen foram criados e Cornell encontrou seu lugar chegando à até mesmo disputar o US Title e Intercontinental Title, mas com algumas frustrações ele veio a acabar deixando a PWF. Agora, 4 meses mais tarde, Cornell está de volta representando a ECW no Worlds Collide e poderia ser ele um candidato à levar o título de "Best of All Worlds"? É o que veremos com o gráfico à seguir:
Cinza: Esse é um período em que Cornell passou completamente apagado na empresa. Após ser eliminado por Brock Lesnar na primeira rodada do Golden Lion Tournament, ele chegou a ter sua rivalidade com Matheus Daniels de onde ele saiu derrotado ao fim e então passou a aparecer muito de vez em quando nos shows, na maioria das vezes perdendo sem fazer nada memorável nem apresentando uma boa performance. Um caso praticamente perdido. Seguiu perdendo até a PileMania, somando um Score negativo de -7.
Amarelo: Pós PileMania começa a ser formado os Four Horsemen que são uma etapa de muito sucesso na carreira de Cornell que inclusive conseguiu surpreender muitos sendo o membro dos Horsemen à chegar na final do Beast Tournament pelo vago US Title, embora tenha ao fim sendo derrotado por Evan Bourne. Outras matches então vieram à Cornell, a maioria junto de seus parceiros, com exceção de um Shot que ele recebeu pelo Intercontinental Title de Seth Rollins, mas novamente saiu derrotado. Isso somado com sendo ele quem levava o Pinfall por parte dos Horsemen em algumas das Tag Matches resultou em Cornell se achando o Elo Fraco do quarteto e deixando a empresa em busca de mudança. Ele conseguiu melhorar seu Score até o -2, mas ao fim terminou no -5.
Preto: Esses 4 meses são o tempo que Cornell ficou ausente da empresa, por se achar o Elo Fraco dos Four Horsemen. Obviamente, seu Score se manteve no -5.
Vermelho: E então após 4 meses desde sua saída, Tommy Cornell retorna como parte do Worlds Collide promovido por James Carter na PWF. Cornell acabou vindo a ser derrotado na primeira noite, mas, sendo um dos wrestlers mais experientes de todo o torneio, ele ainda tem chance de dar a volta por cima e ser considerado o melhor de todos os mundos. Seu Score atualmente se encontra no -6 com o show de ontem. Vamos ver se ele vai dar a volta por cima e mostrar o porquê de ser um dos wrestlers de mais renome no mundo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário