Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Worlds Collide #2.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Card:

Shane Strickland
Promo

Worlds Collide Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Tommy Cornell VS Kevin Steen (WSX)

Worlds Collide Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Rey Mysterio VS Glacier (WSX)

Worlds Collide Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Toast VS Tommy Dreamer (OGPW)

Worlds Collide Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(OGPW) Shane Strickland VS Sting (TOW)

PRAZO: TERÇA-FEIRA (08/12/2020) 23:59 (horário de Brasília)

9 comentários:

  1. Aquecendo...

    Por anos estive afastado disso tudo, em repouso. O sangue que aquecia minhas veias esfriou, enquanto passei a lidar com problemas além das dimensões das 12 cordas que nos rodeiam em um ringue. Sabe o que acontece quando se tira algo de seu habitat natural? Este algo retorna sedento pra tirar algo de você. Eu o fiz... Um retorno decepcionante. A inércia congela. Seu corpo não consegue retornar na mesma velocidade que sua mente, ou sua vontade. Rey Mysterio estava frio demais. Deparei-me com uma bifurcação, dois caminhos totalmente opostos tentando me convencer de qual era o certo a se seguir. Optei por ficar congelado eternamente, mas, a vida disse não. Um homem disse não. Este, dono de um conhecimento muito particular, mostrou-me que a melhor forma de fugir do gelo da inércia é tacando fogo na porra toda!

    Uma chama se acendeu em mim. Uma força de vontade absoluta, da qual esse homem também compartilha, capaz de queimar a todos que tentam roubar parte desse combustível para se aquecer... Literalmente. A ECW acendeu essa chama em mim, Crocodile Rodríguez acendeu essa chama em mim. Meu corpo já consegue responder na mesma velocidade que minha mente, ou minha vontade. O Mistério já consegue responder na mesma velocidade em que ele consegue se questionar. O que ele não consegue... É ser respondido. Enquanto os Mundos Colidem, o Rei aguarda sua resposta pacientemente. Ninguém em seu reino possui a capacidade de consegui-la, mas, os desafiantes dos outros reinos também não conseguem desvendar o enigma por trás do fogo. O próximo a tentar será Glacier... O próximo a engasgar com suas próprias palavras será Glacier.

    Guerreiro... Embora sua poesia abstrata seja chamativa aos olhos despreparados, possuo a labuta de por um ponto final em vossa fantasia. Em seu próprio discurso você se põe em um nível abaixo do Rei, como um mero guerreiro. Ou lutas por mim, ou conspiras contra mim. Para seu azar, nem com um plantel inteiro de companheiros fantasiados, Glacier não seria capaz de se impor como um desafio a altura. Ao meu lado, um exército de mistérios, um mais ardido e complexo do que o outro, aguarda ansiosamente o momento de devorar sua mente tão fértil, tão frágil. Se vosso argumento é ser algo mais do que um lutador comum, por que perdes pra lutadores comuns? Aqui está um ponto muito interessante sobre a indústria em que trabalhamos: Você não é um lutador fora do comum, como você, há incontáveis! O que te difere dos outros não é seu potencial, ou sua capacidade dentro de um ringue, e sim, sua extravagância. Tenho outra pergunta pra você... O que há de tão especial na SUA extravagância?

    Nada.

    A sua fantasia se torna irrelevante nesse duelo. Eu já derrotei o gelo da inércia, qualquer ameaça de mesmo gênero, ou elemento, que ofereça é nula. É excelente o poder de manter seu sangue frio num combate, e conseguir enfrentar seu oponente sem perder a calma e a compostura... Mas, no nosso caso, você sairá derrotado do mesmo jeito, e embora não perca a calma e a compostura, perderá o tal combate. Na segunda rodada deste torneio, o inverno sucumbe ao inferno, isso é a poesia que você tanto admira. A geleira derrete perante o aquecimento global, isso é a verdade que tantos negam. A pútrida carcaça gelada da WSX sucumbirá ao incêndio da explosiva ECW, isso é lógica. Não há nada mais frio do que o cálculo de números exatos. Calcule, guerreiro: 6...1...9!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegamos a vida real, Glacier. Com sua poesia, não conseguirá me derrotar. Com sua fantasia, não representará grande ameaça. Com os fatos consumados da sua vida, as coisas ainda ficam mais tristes pra ti. Eu apoiei Crocodile Rodríguez numa verdadeira faxina que fizemos na ECW, limpando aquela empresa de variados refugos. Na minha estreia neste torneio, trouxe Tommy para fora de seus sonhos, e assinei os dois primeiros pontos do Worlds Collide com meu nome. Na póstuma WSX, você conseguiu apenas uma derrota para Minoru Suzuki, e na rodada passada, foi a piada sem graça de um palhaço. Três anos em um árduo treinamento a fim de se tornar mestre em uma arte marcial superior a todas as outras... Para ser derrotado por um palhaço. Risos.

      O Verão aquecerá sua queda a lona. As pessoas que verão tal queda, aquecerão sua sensação de incapacidade. O homem mais gelado dessa indústria deu azar, de enfrentar um Rey Mysterio recuperado, com seu corpo mais quente do que nunca. Que pé frio... Nem mesmo a arte marcial que tanto idolatra poderá te trazer um fim menos inglório. Você preza o respeito e o orgulho frente a seus oponentes, mas, não precisarei de nenhum truque sujo pra sujar a sua imagem. Meu objetivo não é destruir Glacier. Meu objetivo é vencer este combate, e seguir na minha caminhada rumo à final deste torneio... Destruir Glacier é uma consequência.

      Nossa conclusão é inevitável, mas, não é exclusiva. Eu venho de uma empresa onde homens de verdade matam outros homens. Glacier não é um homem de verdade. No máximo, é um delírio da sua imaginação. Trarei você de volta para o mundo real com um aviso: No mundo real, faz calor pra caralho!

      ????
      Rey Mysterio

      Excluir
  2. fargo all over again

    october 31, 2020. fire and broken bones.

    isso não é um depoimento sobre escuridão; pelo contrário.
    o fogo traz toda a luz indesejável que permanece dentro de meu corpo.
    i'm the man in the box, buried in my shit.

    rey escapou com a vitória e não há mistério algum sobre isso,
    a certeza da derrota é clara e cristalina.
    tommy dreamer morreu mas não para renascer novamente.
    dreamer está no limbo, morto e vivo, vendo seus pecados na sua frente.

    dreamer morreu para sempre, e o que se vê agora são os destroços
    mas ele fará todos se sentirem miseráveis,
    ele fará todos se sentirem...
    como tommy dreamer.

    This is a true story. The events depicted in this film took place in Minnesota in 1987. At the request of the survivors, the names have been changed. Out of respect for the dead, the rest has been told exactly as it occurred.

    Semana passada... Tommy Dreamer passou por maus bocados. Semana passada, Tommy Dreamer ouviu, lá no fundo, a contagem de um-dois-três que selava a sua primeira derrota no PWF Worlds Collide. Uma derrota para um "irmão" de ECW; o que significou que mesmo quando Dreamer cai há algo a se tirar disto. Semana passada... Toast venceu Kevin Steen. No princípio desse torneio, isso significaria obviamente que o homem da Tavern of Wrestling é melhor do que eu... Correto?

    Mas melhor em que? Em ser um Professional Wrestler? Se isso é tudo que você é, permaneça na sua empresa e nunca pense em cruzar o caminho de um ECW Original ou um OGPW Guy novamente. Porque o que eu faço é simplesmente a forma mais dolorosa de executar essa arte que é o Professional Wrestling. Porque as queimaduras nem ao menos doem mais... A dor que eu sinto é a da mente. E eu vou fazer você sentir essa dor também, Toast. No nosso combate, há realmente um invasor entre nós... E é você. E eu descobri isso por conta própria. Semana passada, você viu um homem da ECW bater um homem da OGPW; homens. Isso não é a mesma lógica que rodeia a sua vitória sobre... Kevin Steen da WSX!? Não há nada como nós, não há nada como a ECW ou a OGPW; e quanto mais cedo você perceber isso, melhor.

    Sendo sincero, eu não poderia cagar mais para perder uma luta para Rey Mysterio, Tommy Cornell ou Shane Strickland. O que eu quero fazer é chutar o resto. Chutar a bunda do resto de vocês e esfregar seus rostos na lona enquanto eu grito "é isso que você quer, PWF?" porque vocês seriam tolos em pensar que a PWF realiza essa porcaria para premiar alguma empresa "indy". Não há empresas indies. Evan Bourne; desafiante ao PWF World Heavyweight Title... Ele é um ECW Guy agora. Isso soa como "Indy"? Batista; PWF Tag Team Champion... Ele é um ECW Guy. Isso soa como "indy"?

    Não... Não soa. O único significado dessa palavra que nos descreve é a de independente... Mas no sentido de que, independente de tudo, nós vamos colocar um melhor Show na arena do que todos vocês. Tommy Dreamer veio de muito longe, Tommy Dreamer passou por muita coisa... Para perder para um cara de uma companhia recém criada que tem a merda da Gimmick baseada em um joguinho. Pelo amor de deus... Among Us? Que porra é essa irmão? Você já tem idade para ser o pai do público alvo desses joguinhos. Eu não tenho uma Gimmick. Eu sou apenas um desgraçado que já sofreu o bastante; e agora está pronto para fazer você sofrer também.

    a mesma boa gente, os mesmos fins trágicos. mas dreamer não faz mais parte dessa minoria feliz e positivista, dreamer agora é miserável; assim como o mundo. ossos quebrados e fogo, o homem retorna das cinzas jurando não a vingança contra alguém específico mas contra toda a humanidade. sejam bem vindos, tommy is a true story.

    this is a true story, tommy dreamer.

    ResponderExcluir
  3. We're Kicking the Trash.

    *Cornell está conversando com Batista no backstage, a câmera se aproxima chamando sua atenção, Cornell dá dois tapas no peito de Batista e acena com a cabeça, Dave compreende a mensagem e se retira, Cornell então começa a falar*

    Vou lhes dizer uma coisa, esse lugar fede. O cheiro de mofo parece interminável, as veze eu me questiono o porquê de eu ter aceitado voltar até esse local, porém a memória volta... Estou aqui para mostrar que ainda consigo chutar a bunda de todos na Piledriver Zone. Shane Strickland? Quem é Shane Strickland comparado a mim? Toast? Toast é a cabeça do meu pau, o que esse cara tem de lutas eu tenho de títulos conquistados seu merda. Deveria ser uma honra para todos que estão aqui apanhar de Tommy Cornell, é o mais próximo do prestígio que vocês vão todos chegar. Para quem foi PWR World Heavyweight Champion um dia, essa merda aqui não é nada pra mim, é como trocar um Malboro por um Eight. Kevin Steem, essa é inclusive uma boa comparação entre nós, eu sou o prestigioso Malboro enquanto você é um derby picado.

    Quanto que esses arrombados dissem que vão pagar a quem vencer? 1 milhão? Isso é dinheiro de pinga pra mim. Kevin Steen se atreveu a se levantar contra mim e sinceramente eu não poderia cagar mais pra isso e para essa merda de torneio *Cospe no chão* mas as vezes é divertido tirar o doce de criança, sonhos, esmagar o que almejam, após nosso embate, vocês terão o nome de Tommy Cornell tatuado em vossas memórias e em vossas bundas! Eu sou a porra de uma lenda, um dos melhores da história, eu poderia estar com 70 anos que eu ainda chutaria a bunda de todos vocês.

    Em condições normais eu sou um adepto das artes técnicas do wrestling, entretanto uma das minhas especialidades é me adaptar, não importa o cenário eu consigo me desdobrar e me sobressair, quando eu era jovem, tentando subir na escada desse esporte, lutei em lixões muito piores do que esse, contra homens 10 vezes mais brutas, porém eu dei o meu jeito, eu os superei, eu chutei as suas bundas, se for necessário eu farei todos vocês sangrarem e eu tenho certeza de que Rey Mysterio pensa o mesmo. Eu sou basicamente um camaleão, me adapto a qualquer ambiente mas eu tenho certeza que esse não é o caso para muitos aqui.

    Esse não é o caso de King Gleison, que precisaria pedir permissão para X-Hunico, o homem que agora é dono do seu cú para poder competir em um torneio como este, esse não é o caso de Adam Page, que precisaria pedir por favor á seus oponentes para não exporem o fracassado que ele é. Eu vou vencer essa merda, pegar o dinheiro prometido e ficar a noite toda enfiando ele na calcinha de strippers. Porque o único destino possível para o dinheiro da PWF é a bunda de alguém. É um desprazer estar de volta nesse torneio de merda feito por homens de merda, mas fazer o que né.

    *Cornell então manda o cinegrafista sair e a gravação acaba*

    Member of the Horsemen
    Tommy Cornell.

    ResponderExcluir
  4. The M. E. P.

    Para um grande artista, quanto mais tempo de palco melhor. Os holofotes estão todos em mim neste momento. Eu sou o foco de todas as companhias de pro wrestling existentes. Os fãs me amam, os haters fingem me odiar, pois no fundo, eu sei da sua imensa inveja. Meus produtos? Esgotados em todos os países do mundo. A Onita Gate? Se sente orgulhosa pelo sucesso do seu "filho pródigo", o que na verdade choca um total de zero pessoas. Eu vim, eu vi, eu venci. Sei que muitos de vocês não acreditaram na minha palavra e não compraram minha história, mas senhoras e senhores, lembrem-se de quem está falando com vocês, sou eu, Shane Fucking Strickland. The M.E.P. da Piledriver Wrestling Fake, The OGPW Boy, SWERVE!

    Minha aparição chocou tanto essa empresa que não só me colocaram para abrir o show, mas também para fecha-lo. É óbvio e evidente que todos querem um pouco de Shane. Todos querem um sorriso reconfortante do melhor wrestler do plano. Bem, acredito que a Piledriver está tentando comprar essa jóia lapidada pelas mãos de Deus e tê-lo como um wrestler de seu plantel, mas infelizmente isso não vai acontecer.

    Desta vez, o homem que ira aquecer em minha luz é um membro da TOW. O que é TOW? Quem são essas pessoas? O que é essa empresa? Who? Who? Who? Bem, eu também me fiz essas perguntas, mas eu realmente não me importo, então não decidi cansar minha beleza com esses seres fúteis. Sting, espero que esteja ansioso e muito honrado por ter este combate comigo, nem todos os wrestlers podem lutar contra seus ídolos, parabéns você é alguém especial. Para mim você vai se tornar apenas mais um número postivo no cartel, mas não se sinta desprezado, coloque um sorriso neste rosto, por que tão sério? Ser um número no meu cartel já é uma das maiores honrarias que eu o M.E.P. deste torneio pode conceber a outro participante. Talvez vocês estejam se perguntando o que é M.E.P.? Desculpa, eu realmente achei que vocês entenderiam, mas vocês não estam no mesmo patamar que o meu, então entendo a ingenuidade de vossas pobres almas. M E P, The Main Event Player! É isto que sou aqui, não é mesmo? E é isso que continuarei sendo, pois quando aquele gongo soar, Sting, será o início do seu fim.

    Acho que irei poupar minhas palavras por hoje, pois tenho uma leve crença que semana que vem, quando eu estarei no Main Event novamente, este torneio me apresente um adversário no mínimo digno de dividir um ring com Shane. Entretanto, não vou me surpreender se não estiver ninguém decente, afinal nem o campeão mundial está empresa pífia se iguala a mim. Para mim isso não passa de uma piada. A cada round que passa, uma letra minha é escrita naquele troféu, e em pouco tempo, ele terá todo o meu nome marcado nele, o que lhe torna um troféu de 1 Bilhão de dólares. Preparem para mais uma atuação de gala do seu Kamikaze Boy. Embrace Yourself, SWERVE IS CONFIDENT!

    Two Times Worlds Collide Main Event
    The M.E.P Of PWF

    The man whose nickname is the name of the greatest wrestling company in the world...Your OWGP Boy...

    SWERVE, Shane Strickland.

    ResponderExcluir
  5. Perspicaz, mantenho-me. Diria, a demonstração do que está por vir, garanto-os. Também, desconsidero necessário reiterar, novamente, o quão asqueroso o ambiente do Worlds Collide é. Por trás de uma campanha solidária, de selar parceria entre as empresas, há sujeira, até em demasia. Nós, intérpretes da ignorância, somos a parte vital para o sistema continuar em função. Como fantoches, rendemos-nos aos sádicos. Os homens, psicóticos até, de poderio financeiro e intelectual inquestionáveis. Não obstante, as cartas estão acolchoadas na manga. A falácia não contém meus atos. Dane-se o dinheiro e a desgraça do troféu. A materialização do circo é devido ao poder e, às migalhas, eles desviam-nos da merda escondida por debaixo dos panos. Mas também, não sou um salvador. Que dêem as mãos e se fodam juntos. É o meu desejo, ponto. Observem a penúria condenada aos pobres de espírito; Glacier, enquanto escravo da doentia pressão pela riqueza, será inútil. Caleb Conley, um puta manipulador, mas de mão cheia. Sua cara de pateta alimentou as maiores risadas do dia. Foi hilário. Vê-lo triste não tem preço… ou melhor, são dez milhões de dólares escorrendo pelo ralo. Why so serious?

    A vida imita a arte. Glacier resmungando soou como um canto para os meus ouvidos. Apesar dos pesares, é um peixe pequeno. Descartável, nulo. Qual foi o perigo dado? Houve? Prova de que não sou um qualquer. Glacier dará trabalho a outros, mas Sting é o nome que marcará sua jornada. Um nemesis, ele não esquecerá a pior surra sofrida. Não obstante, ele não será o único. Não, na-na-ni-na-não. Na mira, há um próximo, que atende por nome e sobrenome: Shane Strickland. Por mais que tenha sido visto pouco dele, identifica-se como um dos pontos máximos da corja. “Puta de palco”, na mínima oportunidade que teve, quis se promover. Não à toa, Shane Strickland abrirá a segunda edição do Worlds Collide despejando palavras supérfluas que só um bom e grande energúmeno conseguiria. Tudo bem, para vocês isso possa ser uma qualidade, mas vejo de um ponto de vista privilegiado. Os olhos vendados não enxergam a realidade. E a realidade é que Shane Strickland é o ideal para esse combate. Não que ele seja superior aos demais, longe disso. Shane Strickland é ideal por ser o ‘cara’ perfeito para estampar a magnífica competição entre as aclamadas organizações. Enquanto ele trocava algumas palavras com Renee Young, Evan Miller mandava sua equipe manter os holofotes naquele “simpático rapaz”, com a premissa mais inocente possível. “Ele mereceu, se destacou”, diria. É tão óbvio e previsível que nada me surpreende mais. Percebe-se que Shane Strickland não é a ameaça e sim os “cabeças” disso aqui. São eles os responsáveis pelo bem-estar do ambiente. Ou melhor, era o que deveriam ser responsáveis. Sinceramente, Worlds Collide é o maior barato. Sério, é uma diversão sem tamanho. A semana vale a pena só de poder ver uma “cara de bunda” sequer. E sempre serão de ‘caras’ como Caleb Conley. Além disso, posso surrar idiotas e rir mais um pouco. Não é demais? Graças a uma só gota de caos. Ela é o combustível do divertimento de dias. Divertindo a mente… divertida mente; já riu hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, senhoras e senhores, disse que havia um objetivo a cumprir, vocês lembram? Para refrescar a mente oca de vocês, contarei uma breve história — linda, por sinal — de um homem considerado “velho demais” para o esporte. Recusado por diversas empresas, finalmente encontrou um lugar: a ECW. Talvez, a pior escolha, mas convenhamos, era a única. Lá, ele sofreu o pior dos castigos: desfizeram dele, como se fosse lixo descartável. Ele estava amarrado ao seu sonho e, ao mesmo tempo, ao seu pior pesadelo. Ele era um homem bom, com certeza era. Sua índole era das melhores e, no fim, ele só queria seguir carreira. Mas o mudaram, contra sua própria vontade. Coitado, vítima da alegria, o “velho” caiu no fundo do poço para poder voar. Quem disse que ele não era capaz? Ele não era uma piada, nunca foi. Shane Strickland, ele nunca foi uma piada. Nunca foi uma piada, filha da puta! Que merda, por quê? A sociedade o quis assim e o terá assim. Apenas o básico. Sting, o homem com sede de vingança. Vocês não o respeitam? Irão. Não é uma ameaça, é um aviso. O próximo é Shane Strickland, mas a lista não para por aí. Todos, sem exceção, terão alguns minutos com um “louco”, segundo a mídia. Não, eu não sou louco, sou realista. A realidade dói e não sabemos lidar com ela. Por isso, às vezes, extrapolamos os limites. Mas, nada que uma boa risada melhore o clima. Como diria meu cirurgião plástico: “se tiver que morrer, morra sorrindo”.

      Put on a Happy Face, Sting.

      Excluir
  6. The Shit Dreamer - Part I

    Vocês viram o que aconteceu semana passada não viram? Não há muito o que comentar, eu ganhei, bem como disse que faria. Vocês viram como eu brinquei e fiz o que bem entendi com aquele cara da WSX? Se aquela empresa já não estivesse falida, Kevin Steen teria sido demitido logo após o término de nossa luta. Para a glória da TOW, nós fomos a única empresa que teve duas vitórias no inicio do torneio, acho que isso é suficiente para demonstrar quão superiores somos a todas as outras empresas, inclusive esta que não teve a coragem de colocar sequer um lutador para participar deste torneio, talvez Evan simplesmente reconheça que seus lutadores estão ficando velhos e nunca teriam chance contra nomes novos de uma empresa nova como a TOW.

    Eu sei, eu sei, não é sobre isso que vocês querem me ouvir falar, mas é sobre isso que meus GM’s querem que eu fale, então eu não poderia ter deixado isto passar em branco, mas agora sim chegou o momento de tratar de negócios. Vocês querem saber sobre minha segunda luta neste torneio não é? Pois bem, então é sobre isso que falaremos. Infelizmente não estarei enfrentando alguém de minha altura esta semana, mas sim um fracassado e derrotado, e principalmente, um homem de QI tão negativo, que admito que estou com vergonha de ter de partilhar o ringue com um nome tão merda quanto o dele, felizmente para mim poderei chutar este cara até que não sobre mais nada para os próximos oponentes dele.

    Devo admitir algo Dreamer, pelo menos você é homem o suficiente para admitir que perdeu semana passada, mas pelo que vejo, não é homem o suficiente para admitir que é o pior nome dentre os escolhidos para este torneio. Você aparenta ter assistido minha luta semana passada e ainda se pergunta porquê sou melhor que você? Hora Tommy, apenas olhe para nós dois, enquanto você é um anão raivoso que ataca e diz coisas sem pensar, eu sou o homem que faz os movimentos certos na hora certa, e isso mostra que além de habilidade para executar os golpes, eu tenho a mente necessária para planeja-los, já você pode dizer o mesmo? Sabemos que não. Você despreza a WSX e eu entendo, compartilho dessa opinião, e você esta certo em dizer que não há nada como a ECW e a OGPW, pois a verdade é que a TOW está acima de qualquer uma delas, até mesmo da PWF.

    É curioso você comentar e exaltar as empresas a todo momento de suas declarações, pois isso apenas me mostra mais ainda quão diferente somos. Você é o famoso “empregado”, aquele que aceita ordens calado e trabalha em prol apenas da empresa, não percebendo que está sendo usado como matéria prima, você demonstra isso ao pensar que esse torneio é feito apenas para definir qual empresa é a melhor, quando na verdade, isso não teve e nunca terá nada haver com a empresa em si, mas sim sobre cada pobre lutador que veio a estes ringues. Isso é sobre nós mesmos, é sobre aquele maldito dinheiro válido na final, é sobre mostrar para todos que somos os melhores não só em nossa empresa natal como também em todo ringue que pisarmos. Mas você não compreender isso é suficiente para mostrar como você nunca será capaz de ganhar um torneio como este, você é limitado mentalmente e fisicamente, e deve voltar para essa merda de empresa que é a OGPW, que nem verba para bancar um show semanal ela possui.

    Continua...


    The Man of ToW, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Shit Dreamer - Part II

      Sabe de uma coisa Dreamer? Eu não sei quem você é, e realmente não me importo com isto, para mim você é apenas mais um nome colocado a minha frente que necessita de ser batido, mas devo lhe dizer, o que o leva a relacionar-me com um jogo? Em algum momento eu mostrei ter conexão com um jogo? Não, eu não o fiz porque não o tenho, mas sua mente é tão limitada que não consegue enxergar que duas pessoas podem ter o mesmo nome e mesmo assim, atuar em diferentes áreas. Mas eu lhe entendo, então usarei este jogo contra você Dreamer, porquê aqui, enquanto todos partilham de um mesmo objetivo, você é aquele que busca apenas uma defenestração de opiniões, atacando uma empresa que apenas cedeu o ringue para a luta, uma empresa que divulga empresas menores como a sua, enquanto todos estão aqui para provar seu valor e conquistar aquele dinheiro, então nesse caso, você é o impostor Dreamer, você é aquele a ser ejetado da nave, e principalmente você é aquele que irá ser chutado pelo Rainmaker.

      Já que estamos falando sobre nomes, vamos falar sobre o seu. “Sonhador”, não poderia ter lhe atribuído um nome melhor “Dreamer”, você é realmente um sonhador, um homem que pensa ser algo bem maior do que é, alguém mais perigoso do que é, que acha que todos ligam para o que pensam e que suas palavras tem importância na vida de todos, quando na verdade, ninguém ao menos sabe quem é Tommy Dreamer e nunca saberiam se não fosse este torneio no qual lutamos. Você é apenas um sonhador Dreamer, e por isso que sua vitória sobre mim ocorrerá apenas em seus sonhos, pois na prática será Toast o vencedor deste combate. Mas eu tenho um último recado para você, se me permite, mas falarei isso em outra língua, uma em que você nunca entenderá pois seu cérebro nunca será capaz de distinguir as palavras, é uma língua inteligente demais para alguém pequeno como você, mas vamos lá: 彼はあなたが言ったすべてをあなた自身に対して使うので、あなたより賢い人に対して前もって何も言わないでください...


      The Man of ToW, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]