Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #49.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

É mostrado o Backstage
O PWF Intercontinental Champion, Matt Taven, está conversando com Johnny Johnson:
Matt Taven: Se Bray Wyatt seguir com o combinado, é hoje que eu descobrirei o paradeiro de Ethan.
Matt Taven: Tentar pensar como monstros não nos ajudou em nada hein...
Matt Taven: Mas falando em monstro, cadê seu irmão? Não vi ele até agora e o show já está prestes à começar.
Matt Taven: Está tudo certo pra nossa luta? Vai ser o In-Ring Debut dele... e contra uma dupla já entrosada. Será que vai dar tudo certo? Cadê ele???
Johnny Johnson: Calma, pode ter certeza que Abyss estará aqui para a luta de vocês e que tudo dará certo.
Johnny Johnson: Aliás... vou dar uma procurada nele, só pra me certificar de que ele aparecerá, mas pode ficar tranquilo, Taven.
...
Johnny Johnson sai a procura de seu irmão Abyss
...

Debate
"WHC" Billy Kingston & John Vega

Do lado de dentro da arena, o PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, já está no ringue, andando de um lado para o outro, quando então fala no Mic:
Billy Kingston: John Vega!!!
Billy Kingston: Vamos logo com isso.
Billy Kingston: Ou você novamente vai se acovardar?
Billy Kingston: Vamos!!!
Billy Kingston: Se eu não posso te destruir dentro do ringue, vou destruir cada uma das mentiras que você usou para manipular o meu melhor amigo, sim, Evan Bourne é o meu melhor amigo e ele sabe disso, apenas está confuso.
Billy Kingston: Vamos Vega!!!
...
John Vega aparece via telão:
John Vega: Billy...
John Vega: Infelizmente houveram alguns contratempos e não pude ir pra Piledriver Zone, então nosso debate terá que ser a distância.
John Vega: ...
John Vega: Brincadeira... brincadeira...
John Vega: Eu não perderia por nada a oportunidade de ver cara-a-cara seu rosto de derrotado quando você não tiver nem uma única palavra sequer para desmentir as verdades que eu jogarei em sua cara.
John Vega: Mas...
John Vega: Em todo debate existe um mediador, certo?
John Vega: Pois isso estava faltando em nosso.
John Vega: Mas não se preocupe, eu arrumei alguém.
John Vega: Estamos indo para aí...
...
Billy Kingston, impaciente, fica andando de um lado ao outro do ringue esperando até que...
...
John Vega e Evan Bourne entram na arena!!!
Billy fica claramente estranho por Bourne ser o mediador do debate, enquanto Vega dando risada já tendo entrado no ringue, fala no Mic:
John Vega: Que cara é essa, Billy?
John Vega: Não é Bourne quem você quer convencer de suas palavras?
John Vega: Pois estou te dando a oportunidade perfeita.
John Vega: Estou fazendo um favor à você.
Billy Kingston: Eu sei exatamente das suas intenções, sua víbora.
Billy Kingston: Mas isso não vai me desestabilizar.
Billy Kingston: Sinta-se a vontade para falar as merdas que você quiser, pois palavra por palavra eu vou provar ao meu amigo do porquê disso tudo não passar de um mero desentendimento entre nós e que as coisas ainda podem se acertar.
John Vega: Obrigado, Billy. Que gentileza a sua.
John Vega: Como é bom dar as caras novamente.
John Vega: Durante esses dois meses em que estive fora da PWF, tive uma saudade enorme de estar aqui novamente, de poder falar com o público novamente de sentir essa energia que só a PWF Universe pode proporcionar.
John Vega: Mas dessa vez não sou eu quem eu quero nos holofotes e sim passar a tocha para esse jovem promissor, o próximo PWF World Heavyweight Champion, Evan Bourne.
John Vega: A propósito, Billy... sequer passou pela sua cabeça alguma vez em dividir seu holofote de principal estrela do show com algum de seus supostos amiguinhos de Airvolution?
Billy Kingston: Nós ficamos felizes com a conquista do outro.
John Vega: Pois Evan Bourne não me parece que estava feliz na sua sombra hein.
John Vega: Mysterio estava disposto a fazer o que fosse preciso para que você tivesse uma chance ao World Title, enquanto você quando obteve o poder nem sequer cogitou em lhe dar uma chance ao prêmio máximo da empresa.
John Vega: Quanto à Hurricane, olhe para o coitado... você poderia ter feito muito mais por ele, mas agora ele é um caso perdido.
John Vega: A Airvolution está em ruínas e tudo com o que você se preocupou foi consigo mesmo, Billy.
John Vega: Não acha agora um pouco tarde de mais, não?
Billy Kingston: Eu sempre estive ao lado de meus companhei...
John Vega: E onde esteve você na Ladder Match pelo Intercontinental Title?
John Vega: Evan Bourne aqui teria ganho sem a menor sombra de dúvidas se não fosse a Devil's mostrando o que é união para ajudar o recém entrado no grupo, Dexter Lumis.
John Vega: Enquanto você... não fez nada por nenhum de seus supostos amigos e preste atenção em quando eu uso a palavra "suposto", pois você se diz amigo deles em palavras, mas em ações mostra o completo oposto... alguém egoísta que tudo o que se preocupa é com o próprio umbigo!
Billy Kingston: Se eu não me importasse eu não estaria participando dessa palhaçada.
Billy Kingston: Bourne, e todos os natais que nossas famílias passaram juntas? Realmente acha que aquilo de nada significou? Os Anos Novos, Ações de Graça, feriados. Não venha me falar que aquilo não significou nada...
John Vega: E como sempre, Billy não consegue assumir a culpa por seu erro e agora quer jogar na cara de Bourne coisas do passado e colocá-lo como o errado... patético, Billy... patético.
Billy Kingston: Bourne, não se deixe ser manipulado por esse...
John Vega: Não, Billy... não!
John Vega: Pare de subestimar Bourne!
John Vega: Ele não é uma criancinha burra facilmente manipulada pelo primeiro cara que finge estar ao lado dele e manipula dos fatos para convencê-lo de algo. Não mais!
John Vega: Não fui eu quem me dirigi à Bourne, e sim ele mesmo!
John Vega: Ele amadureceu e percebeu o quanto você o manipulava para ter a ajuda dele sempre que precisasse, enquanto não fazia nada para retribuir.
John Vega: Ele cansou de suas mentiras.
John Vega: Ele cansou de viver como o segundo plano, de viver como a sombra do "espetacular" Billy Kingston.
John Vega: E você agora ainda por cima vai ter a coragem de cobrá-lo por coisas do passado?! Amizades verdadeiras não cobram!
Billy Kingston: PARE DE DISTORCER ESSA MERDA!
Billy Kingston: Bourne, pelo amor de Deus... você não pode estar comprando isso que Vega fala...
Billy Kingston: Olhe todo o histórico dele comigo.
Billy Kingston: Você sabe o quão longe ele é capaz de ir para me destruir.
John Vega: Distorcer?!
John Vega: Billy, onde você estava durante a Ladder Match em que Bourne precisou de você? Por que você nem sequer deu as caras na arena? Foi medo da Devil's Inc? Foi desprezo quanto aos seus companheiros?
Billy Kingston: Eu depois de minha luta ao lado do Page e Yan fiquei um bom tempo trocando ideia com a House of Truth nos bastidores e então mais pro final do show fui tomar um banho, por isso não...
John Vega: Nem sequer estava assistindo à porra da luta!!!
John Vega: É assim que você dá apoio aos seus parceiros de Airvolution?!
John Vega: Nem sequer se importando de ver uma possível conquista por parte deles?!
John Vega: Mas é esperado, pelo menos pra mim, alguém que já te conhece bem...
John Vega: A única coisa que importa para você é o World Title, não é mesmo?
John Vega: "Que se foda o Intercontinental Title" você provavelmente pensou.
John Vega: Pois olha só que engraçado, agora não é mais o Intercontinental Title o que Bourne conquistará e sim algo que vai te interessar, pois Bourne é o próximo PWF World Heavyweight Champion!!!
John Vega: "Que se foda Evan Bourne" é o que muito provavelmente no fundo você realmente pensa, mas já que você se importa consig...
...
Ohhh Billy Kingston perde a paciência, derruba Vega com um Double Leg Takedown e começa a acertá-lo com diversos Grounded Punches
Mas com Billy abaixando socando Vega, eis que Evan Bourne acerta Billy com um Grounded Axe Kick
E agora é Bourne quem ataca Billy com múltiplos Grounded Punches
A Mysterious Hurricane entra correndo na arena e então Vega e Bourne deixam o ringue.
...
"O que está acontecendo com você, Evan?" pergunta Mysterio à Bourne
"Hoje é a sua vez!" responde Bourne à Mysterio
...
Evan Bourne e John Vega vão deixando a arena, enquanto a Mysterious Hurricane fica checando se Billy está bem
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
House of Truth VS Lüf, Cassidy & Avalon

Com 2 minutos de match, a House of Truth domina. Yan pega Cassidy e com a ajuda de Page os Ex-campeões de dupla fazem o House of Pain!!!
Mas ao invés de irem pro Pinfall, o Yan começa a dar instruções à Rollins e à Page. Yan fala algo com Page e o manda ao Apron, enquanto passa alguma instrução à Rollins. Posteriormente Yan levanta Orange Cassidy e é então que simultaneamente, Page e Rollins partem pra cima de Cassidy com um Buckshot Lariat e Jumping Knee Strike to the Back respectivamente, no que os comentaristas apelidam de House of Pain V2!!!
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
House of Truth vence Lüf, Cassidy e Avalon via Pinfall!!!

Os 3 começariam a comemorar, quando eis que entra na arena os PWF Tag Team Champions, The Golden Stallions de Ted Dibiase e Batista
Eles sobem ao ringue com Mics e falam:
Batista: Hey Ted, impressionado?
Ted Dibiase: Mas nem um pouco!
Batista: Eu também não.
Batista: Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon... que decadência hein, House of Truth.
Batista: Parece que uma competição à altura pra vocês é contra o trio mais perdedor da empresa e ainda assim vocês não conseguem fazer nada que realmente chame a atenção.
Batista: Vocês acham mesmo que podem nos tirar os Tag Titles?
Batista: Acham que trocando Yan Aries por Seth Rollins muda algo?
Batista: Continua a mesma merda e nós somos capazes de derrotá-los seja na Piledriver Zone, seja na fazenda de Page, seja na Trojan Horse de Rollins, não importa! Ao fim The Golden Stallions continuarão com o ouro em mãos!
Ted Dibiase: Nós iremos mostrar a vocês o que é impressionar de verdade.
Ted Dibiase: Pois não importa quem enfrentemos, The Golden Stallions são sempre a atração principal do show e todos sempre se impressionam conosco.
Ted Dibiase: Mas vamos ser sinceros...
Ted Dibiase: Wade Barrett e Von Walter também não são uma real competição, nem mesmo para vocês.
Ted Dibiase: Semana que vem será o Take me In especial de edição de número 50 e que forma melhor de comemorar isso se não trazendo alguns antigos wrestlers da empresa? antigos... Horsemen!
Ted Dibiase: Harwood não pode mais pisar na PWF e Moxley ainda não se recuperou, mas Robert Roode e Tommy Cornell estão na ativa, fazendo seus nomes em outras empresas ao redor do mundo e tenho certeza que aceitarão pisar nos ringues da PWF para mostrar o quanto a empresa perdeu com a saída deles.
Ted Dibiase: Chamem X-Hunico e lutem vocês 4 na formação completa contra nós 4. O que nos diz?
...
Batista entrega o Mic à Adam Page que fala sem hesitar:
Adam Page: Gosto da ideia.
Adam Page: Formação completa da House of Truth.
Adam Page: Oportunidade perfeita para mostrarmos que ainda somos os melhores dessa empresa.
Adam Page: Não preciso nem perguntar pra X-Hunico, pois o pequeno não foge de um desafio.
Adam Page: Estamos dentro!
Ted Dibiase: Excelente...
Ted Dibiase: Agora se nos dão licença, vamos demonstrar como é que realmente se impressiona.
...
A House of Truth deixa o ringue e fica do lado de fora observando os Stallions, enquanto Von Walter e Wade Barrett entram na arena

The Golden Stallions VS Barrett e Walter já será agora à seguir sem nenhum intervalo no meio

Tag Team Match
"TTCs" The Golden Stallions VS Barrett & Walter

Com pouco mais de 2 minutos de match, The Golden Stallions se livram de Von Walter e então no centro do ringue Dibiase pega Barrett, o levanta e o entrega à Batista em posição de Powerbomb e então os campeões finalizam com outro Double Powerbomb, dessa vez com um dos comentaristas chamando o golpe de Golden Statement!!!
Dibiase vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The Golden Stallions vencem Wade Barrett e Von Walter via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Ted Dibiase e Batista comemorando com os PWF Tag Team Championships enquanto são encarados pela House of Truth do lado de fora do ringue, eles que colidirão mais uma vez semana que vem, agora em um 4x4
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
Killer Elite Squad & Reigns VS Keith Lee, Enzo & Cass

Com Enzo e Cass já dentro do ringue, eis que Keith Lee aparece via telão falando diretamente do Backstage:
Keith Lee: "Não faça Tag com Enzo e Cass, Keith Lee".
Keith Lee: "Olhe o histórico deles... eles vão acabar com sua invencibilidade"
Keith Lee: Esse é o tipo de coisa que eu estou tendo que ouvir nessa última semana.
Keith Lee: Muitos podem então achar que eu apareci aqui via telão para anunciar que não participarei dessa luta, mas não!
Keith Lee: Eu não fujo de nenhum combate!
Keith Lee: Não importa quem ou quantos sejam meus aliados.
Keith Lee: Quando se é Limitless... bom, o nome já diz tudo... não há limites.
Keith Lee: "Mas você não se preocupa em perder sua invencibilidade?"
Keith Lee: Eu...
...
Ohhhh literalmente do nada surge Roman Reigns com um poderosíssimo Spear em Keith Lee!!!
Reigns se levanta, olha pra câmera e fala:
Roman Reigns: Não há com o que se preocupar agora!
...
Reigns deixa o local rumo à arena seguido por Bobby Heenan
...
Posteriormente, Roman Reigns e a Killer Elite Squad fazem sua entrada na arena. O Referee não iria oficializar a luta, mas Enzo insiste em lutar a 3 on 2 Handicap Match afirmando que não vai perder uma oportunidade de chutar a bunda de Gleison Grandwell.
...
É então dado o início da match
...
Com 3 minutos de match, a KES finaliza Enzo com seu Killer Bomb!!!
Gleison já cai sentado no Pinfall sobre seu grande rival 1...2...3!!!
Killer Elite Squad e Roman Reigns vencem Enzo & Cass via Pinfall!!!

Reigns vai indo embora da arena sem nem sequer comemorar, enquanto Gleison volta a levantar Enzo mais uma vez e... End of Days!!!
"Isso é o que te espera semana que vem!" grita Gleison à Enzo caído, enquanto Archer é quem se torna a voz da razão e vai tentando tirar seu parceiro de perto de Enzo caído
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Matheus Daniels VS Gabriel Master

Com ambos competidores já do lado de dentro do ringue, Gabriel Master pede por um Mic e fala:
Gabriel Master: Daniels, antes de mais nada eu só gostaria de agradecer por você querer me ver dentro do ringue pra One More Match.
Gabriel Master: Eu fiquei muito lisonjeado de...
Matheus Daniels: Espera...
Matheus Daniels: Master, você entendeu errado.
Matheus Daniels: Meu desafio é pra um outro canadense que anda muito nos Backstages dessa empresa.
Matheus Daniels: Meu desafio não foi pra você.
Gabriel Master: Bom...
Gabriel Master: O que importa é participar, né.
Gabriel Master: Ring the Bell, vamos ter essa luta!
...
É dado o início da match
...
Com 5 minutos de match, Daniels consegue receber Master com um Lifting Side Slam frente à um dos corners
E então o finaliza com seu Best Moonsault Ever!!!
Daniels vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Matheus Daniels vence Gabriel Master via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Daniels pede por um Mic e começa a falar:
Matheus Daniels: Terei que vencer todo canadense desse lugar até ter a atenção daquele que eu realmente quero?
Matheus Daniels: Pois se assim for, assim farei!
Matheus Daniels: Canadense carismático... One More Match! One More Match! One More Match!
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Tag Team Match
"X-VelC" X-Hunico & Desperado VS Saints & Ace

Com 6 minutos de match, Alex Saints e Ace Daniels conseguem fazer o Sick Fucking Tag Move pra cima de El Desperado!!!
Saints vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Alex Saints e Ace Daniels vencem X-Hunico e El Desperado via Pinfall!!!

X-Hunico desliza pra dentro do ringue para quebrar a contagem, mas já não há mais tempo... ele então fica sendo encarado por Saints, quem no próximo PPV tentará se vingar da final do Velocity Tournament. O clima fica tenso entre eles.
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
PAC VS Will Ospreay

Com 7 minutos de match, PAC ergue Ospreay no que parece que será um Stalling Suplex pra demonstrar sua grande força física, mas eis que Ospreay escapa pelas costas de PAC e o coloca sob o Blackout Sleeper
PAC acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Will Ospreay vence PAC via Submission!!!

Ospreay solta PAC, mas ele se aproveita de que PAC está enfraquecido para colocá-lo entre suas pernas e... Package Piledriver!!!
O seguimento é então encerrado com Ospreay comemorando com o agredecimento de teatro para o público, ele que irá forte para a repescagem da Championship Scramble da próxima semana, onde tentará mostrar o porquê de ser o "Best of X-Velocity"
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

"Does Diablo have Felipe's attention now?"
"HardC" El Diablo Promo

No telão é mostrado um lindo campo verde, florido e com frutos vistosos que é filmado em 360°. Após terminar de rodar, a imagem é parada em El Diablo, com uma grande cobra em volta do pescoço e o PWF Hardcore Championship na cintura.
El Diablo: Boogey, Boogey, Boogey.... meu companheiro Boogey!!! Aquele que governou a Babilônia ao meu lado, que conquistou títulos e glórias com a associação de meu nome. 
El Diablo: Eu sei que me escutas. Eu te trago uma palavra de sabedoria como nos velhos tempos.
El Diablo: Se lembra das escrituras sagradas que líamos antes de nossas guerras? Talvez se recorde das grandes epopeias Babilônicas, descritas com glórias e pompas, mas esqueça-as: pois hoje te contarei não sobre a Babilônia, mas sobre o Paraíso!
El Diablo: Oh Felipe, meu demônio favorito... bem-vindo ao Jardim do Eden!!! O lugar onde você nunca foi digno de pisar.
El Diablo: Aqui o clima é mais ameno que aquele lago de enxofre onde vivia, as maçãs são mais suculentas para agradar os Deuses da Morte... e o Diabo? Se torna a mais venenosa e temível serpente. O Paraíso da criação onde podes me encontrar da verdadeira forma... 
El Diablo: Você nunca foi bom o suficiente pra entrar em meu santuário puro e límpido como este, e como isso me decepciona... como tenho NOJO e ASCO!
El Diablo: Alguém com potencial grande a ponto de sentar ao lado de meu trono e me virar as costas antes de deleitar o Paraíso... você merece pagar pelo tempo que te carreguei nas costas até a PileMania, e esse preço? É A TOTAL DESTRUIÇÃO!
El Diablo: Se ainda não tenho sua atenção, semana que vem a terei... semana que vem a terei...
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Nasser VS The Hurricane

Com 5 minutos de match, Nasser ao ter Hurricane caído à sua frente, vai pra cima dele com seu Head Trap Stomp
Nasser então toma distância enquanto espera por Hurricane ir começando a se levantar e quando Hurri se coloca de pé, Nasser vai até ele com seu The Fold!!!
Nasser vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Nasser vence The Hurricane via Pinfall!!!

Nasser se qualifica pra Championship Scramble pelo United States Championship!!!

Nasser tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória frente à quem lhe eliminou por último na Summerdriver Cup. Nasser é quem hoje leva a melhor e com isso estará na Championship Scramble pelo US Title no Canadian Destroyer II
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Felipe Paulo

Com 10 minutos de uma ótima match, eis que Felipe Paulo surpreende à todos ao conseguir conectar com seu Scissor Kick em cima da Beast!!!
Felipe vai pro Pinfall 1...2...Kickout!!!
...
Felipe com todo o Momentum, coloca Lesnar mais uma vez de pé e o pega no que parece que será The Bookend, mas é então que Lesnar consegue levantar Felipe nos ombros e já o gira com o F-5!!!
Agora é Lesnar quem vai pro Pinfall nesse final agitado de match 1...2...3!!!
Brock Lesnar vence Felipe Paulo via Pinfall!!!

Brock Lesnar se qualifica pra Championship Scramble pelo Intercontinental Championship!!!

Paul Heyman sobe ao ringue e ergue o braço de seu cliente, The Beast, Brock Lesnar que comemora essa importante vitória que o torna um passo mais próximo de seu objetivo que é a Miller Rule
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Bray Wyatt VS Dexter Lumis

Com Dexter Lumis já dentro do ringue, eis que Bray Wyatt faz sua entrada carregando consigo algo coberto por um pano. Ele então chega até a beirada do ringue onde coloca esse objeto no Apron: É A CABEÇA DE ETHAN MILLER!!! Uma lamparina no formato da cabeça de Ethan!!!
"Vocês não queriam saber onde estava Ethan? Hahahaha" é o que diz Bray
...
Assim que é dado o início da match, o PWF Intercontinental Champion, Matt Taven faz sua entrada na arena
Ele corre até a beirada do ringue, onde pega a lamparina no formato da cabeça e começa a gritar com Bray:
"SEU MONSTRO!!! SEU MONSTRO!!!"
...
Bray ri de Taven mas ao se virar, é pego pelo Kata Gatame Slam de Lumis!!!
Seguido do Grounded Kata Gatame!!!
Bray não resiste um único segundo sequer e já se vê obrigado à fazer o Tap-Out!!!
Dexter Lumis vence Bray Wyatt via Submission!!!

Dexter Lumis se qualifica pra Championship Scramble pelo Intercontinental Championship!!!

Dexter Lumis deixa Bray caído em sua perna e começa a acariciar seu rosto
Mas no meio disso tudo, Matt Taven invade o ringue, tira Bray Wyatt do colo de Lumis, o levanta e lhe faz o Climax!!!
Taven na sequência sobe no Top Corner e... Frog Splash!!!
Taven então se levanta e... cadê Dexter Lumis???
...
Ohhh Lumis está do lado de fora do ringue com o PWF Intercontinental Championship que Taven havia deixado do lado de fora
"Hey, seu outro monstro. Me devolve isso!" grita Taven à Lumis que dá uma risadinha e joga o Title pra dentro do ringue. Em seguida, Lumis vai indo embora da arena, confiante de que voltará a segurar o Title que já foi dele antes de sofrer o Cash-In de Taven
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"USC" Rude & Apokalipse VS Raven & Katsu

Com 9 minutos de match, Apokalipse consegue acertar seu grande rival Raven com o Black Mass, mas que não o derruba, apenas o deixa atordoado.
Apok então aproveita para fazer a TAG com Rude que já entra no ringue pegando Raven e lhe fazendo o Rude Awakening!!!
Rude faz o Pinfall sobre um de seus futuros desafiantes 1...2...3!!!
Rick Rude e Apokalipse vencem Raven e Katsu via Pinfall!!!

Rude e Apok, da Devil's Inc, vão deixando a arena comemorando, enquanto Katsu sobe ao ringue e começa a checar se Raven está bem e à ajudá-lo a se levantar
...
Mas eis que Raven o acerta um chute no estômago, seguido do Raven Effect!!!
Deixando Katsu caído no centro do ringue, Raven vai indo embora da arena
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"IC" Taven & Abyss VS Allin & Dustin

Com 6 minutos de match, Dustin Rhodes tenta ir pra cima do grandalhão Abyss, mas é recebido pelo Black Hole Slam!!!
Abyss então faz a TAG com Taven que sobe no Top Corner e... Frog Splash!!!
Taven já cai no Pinfall sobre Dustin 1...2...3!!!
Matt Taven e Abyss vencem Dark Allin e Dustin Rhodes via Pinfall!!!

Erguendo o PWF Intercontinental Championship, Matt Taven comemora acompanhado por seu guarda-costas Abyss
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Evan Bourne VS Gabriel Mysterio

Com 12 minutos de uma match espetacular, digna de estar no Main Event desse show, Gabriel Mysterio tenta acertar Evan Bourne com um Front Dropkick vindo do impulso das cordas, mas Bourne da um salto para trás escapando do chute
Assim que Mysterio cai, Bourne já o pega com uma variação de Crucifix Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mas antes que Mysterio pudesse sequer se levantar, ainda no chão, Bourne o coloca sob o Grounded Cobra Clutch!!!
Mysterio acaba não resistindo e após um tempo tem que fazer o Tap-Out!!!
Evan Bourne vence Gabriel Mysterio via Submission!!!

Mas Bourne não solta Mysterio, ele continua a deixá-lo preso sob a Submission enquanto grita: "Cadê Billy Kingston agora??? Cadê Billy Kingston agora???"

E eis então que Billy Kingston entra correndo na arena, da um salto entre as cordas e rola pra dentro do ringue, o que assusta Bourne que acaba soltando Mysterio
Billy Kingston e Evan Bourne ficam cara-a-cara, quando...
.
.
.
OMG!!! RKO from Outta Nowhere de John Vega que pega Billy desprevenido por trás!!!
Nesse meio tempo, The Hurricane também havia entrado na arena. Ele subia em um dos corners e então pula pra cima de Vega tentando pegá-lo de surpresa, mas eis que Vega o recebe com um RKO in Mid-Air!!!
John Vega desce do ringue e pega o PWF World Heavyweight Championship que estava jogado do lado de fora próximo ao ringue. Provavelmente Billy o jogou ali pouco antes de rolar pra dentro do ringue. Vega então pega o World Title e o joga para Bourne dentro do ringue
...
O Show é encerrado com John Vega do lado de fora do ringue aplaudindo seu pupilo, Evan Bourne, que posa com o PWF World Heavyweight Championship de Billy Kingston!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]