Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 14° edição do Graphics are Cool.

  Aparentemente John Vega estará de volta aos ringues da PWF após ter sido intimado por Billy Kingston para enfrentá-lo na primeira luta do próximo Show, o Take me In #48. Tendo isso em mente, nada melhor do que termos John Vega no Graphics are Cool dessa semana:

John Vega
  John Vega esteve presente já no Take me In #1 e foi uma peça fundamental em diversos dos momentos mais históricos da PWF, como quando ele se consagrou como metade dos primeiros PWF Tag Team Champions ao lado de Carlos Shadows, quando formou a Devil's Inc ao lado de Shadows e Felipe Paulo, quando ganhou a primeira Royal Rumble e principalmente sua rivalidade com Billy Kingston, provavelmente a melhor até agora da empresa e uma que aparentemente ainda não chegou ao fim. Vega enfrentará Billy nesse domingo e teria ele chance de derrotar o World Champion? Vamos ver o que os gráficos nos mostram:


1° Amarelo: Esse é o início da empresa. 32 competidores no Golden Lion Tournament, torneio esse para coroar o primeiro World Champion da empresa. Vega chegou às quartas-de-finais, a Final 8, mas acabou perdendo pra Brock Lesnar, quem viria a ser um dos finalistas. O Score de Vega alcançou o +2 e terminou no +1.

Azul Claro: Ficando no Top 8 do Golden Lion Tournament, Vega conquistou a oportunidade de estar na disputa para coroar o primeiro Intercontinental Champion da empresa e em paralelo à isso, acabou também entrando na disputa para coroar os primeiros Tag Team Champions, tudo isso pro primeiro PPV da empresa, o Canadian Destroyer. Vega e Shadows acabaram ganhando os Tag Titles, mas depois Vega saiu derrotado da Scramble pelo Title Intercontinental, assim, o Score de Vega chegou ao +3 mas terminou no +2.

1° Cinza: Essas são as 3 semanas que Vega e Shadows ficaram como Tag Team Champions e por mais que tenha sido histórico a conquista dos Titles, esse reinado foi péssimo para dupla que tudo o que fez foi perder 2 vezes para a Mysterious Boom, a segunda com os Titles em jogo, perdendo assim os Titles. O Score de Vega caiu ao 0.

Preto: Vega e Shadows continuaram na rota dos Tag Titles, mas sem sucesso, uma época sombria pra dupla que parecia ficar na sombra da Mysterious Boom, mas foi então que a Devil's Inc trabalhou junta para conseguir dar a vitória da Royal Rumble Match para John Vega. O Score de Vega flutuou entre o 0 e +1 e com a vitória na Rumble terminou no +1.

2° Amarelo: Vencendo a Rumble, John Vega entra na rota do World Title, dessa vez apena ele e Adam Page, o que resulta em um dos momentos mais icônicos da empresa que é Vega colocando fogo na fazenda de Page, mas apesar dos Mind-Games, ao fim Vega não conseguiu capturar o mundial. O Score de Vega terminou no 0 ao ser derrotado no Son of Nothing, PPV em sua homenagem.

Verde: Após fracassar em sua tentativa de capturar o World Title de Adam Page, Vega entrou em uma intensa rivalidade com Billy Kingston, muito provavelmente a maior rivalidade da empresa até os dias de hoje, que fez com que eles colidisse na PileMania na Money in the Bank Ladder Match, disputa essa vencida por Billy que teve que então defender sua Briefcase frente à Vega no Piledrivaaah, defesa essa com sucesso para posteriormente fazer seu Cash-In. O Score de Vega chegou à alcançar o +7, mas ao ser derrotado por Billy caiu ao +6.

2° Cinza: No meio do período verde de Vega, houve um segundo cinza que foi seu reinado de 1 semana pela segunda vez com os Tag Team Championships. Vega foi o parceiro surpresa de Felipe para derrotar a Killer Elite Squad e na semana seguinte entregou o Title à Apokalipse. Seu Score terminou no +7.

3° Amarelo: Com Billy Kingston capturando o World Title, John Vega entrou na rota do cinturão junto de outros 4 competidores para no Martinete se enfrentarem em uma Elimination 6 Pack Challenge, de onde Billy conseguiu com sucesso defender seu Title frente à Vega, Lesnar, Page, Kross e Rude. O Score de Vega chegou á alcançar o +8, seu ápice até então, mas terminou no +7 com a derrota no México.

Vermelho: Querendo se vingar do Golden Lion Tournament, John Vega se focou em Brock Lesnar e tirando Paul Heyman da joga para obter vantagem no Summerdriver, plano esse que funcionou, pois Vega conseguiu derrotar o Beast, elevando seu Score de volta ao +8 com a grande vitória no maior evento do verão.

Roxo: Marcado com 3 meses de antecedência o combate de Carlos Shadows VS John Vega pro Main Event do PWF Tombstone, chegou-se então à Road para esse PPV, que acabou contando com Matheus Daniels como Special Guest Referee após algumas 6 Man Tags ao lado de Vega e Shadows e após até mesmo uma surpreendente vitória em cima de Vega. No PPV, o egoísmo de Vega acabou lhe custando caro e ao fim foi Shadows quem conseguiu prevalecer frente à Vega nessa sua última luta da história, que até então havia sido também a última de Vega. O Score de Vega chegou à alcançar seu pico de +10, mas após 3 derrotas consecutivas em uma sequência muito ruim, Vega caiu de volta para o +7 e deixou a empresa... até agora, pois ele enfrentará seu grande rival Billy Kingston e quem sabe ele não consiga elevar novamente seu Score para sair em alta, com uma vitória frente ao imparável World Champion...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]