Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #48.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

É mostrado o Backstage
Lá, o "PWF Intercontinental Champion" Matt Taven e seu Referee particular Johnny Johnson conversam:
Matt Taven: Johnny, estamos debatendo aqui há horas e nem sequer chegamos perto de onde Ethan pode estar! O mais perto que chegamos foi quando você disse que ele deve estar em algum lugar.
Matt Taven: Eu sei que quando eu derrotar Bray hoje teoricamente ele vai ter que me dizer onde o Ethan está, mas eu não confio nele...
Johnny Johnson: Olha Matt eu estou tentando, mas como vou saber onde aquele monstro escondeu Ethan?
Matt Taven: Pra saber onde um monstro esconde as suas vítimas, você deve pensar como um monstro! E isso é complicado demais para você? Olhando daqui você passaria tranquilamente como um monstro!
Johnny Johnson: Pensar como um monstro?...
Johnny Johnson: Tem alguém que pode nos ajudar. *começa a se retirar do local*
Matt Taven: Onde você vai?
Matt Taven: Johnny??? JOHNNY???
Matt Taven: Porra, por que fui pagar adiantado 1 ano inteiro? Esse bunda só atrapalha.
Matt Taven: Bom, serei apenas eu para encontrar Ethan.
Matt Taven: Ethan, não se preocupe... eu te encontrarei!
...

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS John Vega

Do lado de dentro da arena, o PWF World Heavyweight Champion, Billy Kingston, já está no ringue, andando de um lado para o outro, quando então fala no Mic:
Billy Kingston: Estou cansado já de esperar.
Billy Kingston: Esperei a semana inteira por esse momento.
Billy Kingston: John Vega... Son of Nothing? You Son of a Bitch, entre logo aqui e vamos de uma vez por todas acabar com isso!
...
Billy continua a andar de um lado para o outro no ringue, completamente impaciente, mas eis que John Vega aparece apenas via telão:
John Vega: Billy... Billy... Billy...
John Vega: Eu nunca concordei com essa luta que você enlouquecido resolveu anunciar sozinho, sendo que eu nem mais estou lutando.
John Vega: Mas...
John Vega: Ainda assim eu posso te derrotar, Billy.
John Vega: Dessa vez não no ringue e sim no microfone.
John Vega: Billy, que tal um debate comigo na próxima semana para eu provar o porquê do Bourne estar certo em virar as costas para você?
Billy Kingston: Um debate?!...
Billy Kingston: Não é o que eu estava esperando, mas quer saber? Isso vai ser ainda melhor!
Billy Kingston: Vou provar à todos e principalmente ao Evan Bourne do porquê de você ser um canalha que só está brincando com o Evan, o usando para me atingir.
Billy Kingston: Mas espero que então pelo menos você tenha a coragem de aparecer semana que vem para me encarar cara-a-cara, olho no olho.
John Vega: Eu irei, Billy e você vai desejar que eu não tivesse.
John Vega: Adiós.
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
"USC" Rude, "HardC" Lumis & Felipe VS Lüf, Cassidy & Avalon

Com menos de 2 minutos de match, a Devil's Inc já consegue dominar o ringue. O trio se livra de Lüf e Orange Cassidy e então Dexter Lumis deixa Peter Avalon praticamente inconsciente no Standing Kata Gatame!!!
Lumis então entrega Avalon à Rick Rude que finaliza com seu Rude Awakening!!!
Felipe Paulo, o líder do grupo, faz então o Pinfall 1...2...3!!!
Rude, Lumis e Felipe vencem Lüf, Cassidy e Avalon via Pinfall!!!

O trio comemoraria a vitória, mas quando Felipe Paulo se vira, eis que é totalmente surpreendido pelo Inverted Roundhouse Kick de El Diablo que de alguma forma já entrou no ringue
Rude e Lumis tentam ir pra cima de Diablo que pega ambos e lhes faz um Double Chokeslam
Seguido do Standing Moonsault pra cima de Lumis
Diablo já cai fazendo o Pinfall pra contagem do Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
El Diablo vence Dexter Lumis via Pinfall!!!
El Diablo é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!!

El Diablo se torna o primeiro a conquistar 3 Titles diferentes pela PWF com o United States, Tag Team e agora o Hardcore Championship

El Diablo recebe o PWF Hardcore Championship e o ergue enquanto grita à Felipe Paulo caído:
El Diablo: EU TENHO SUA ATENÇÃO AGORA???
...
El Diablo começa a levantar Felipe, provavelmente para lhe fazer ou o Tombstone Piledriver ou o Diablodriver, mas eis que entra correndo na arena os outros 5 membros da Devil's: Apokalipse, Matheus Daniels, Ace Daniels, Alex Saints e Evan Bourne
...
El Diablo então sai correndo por trás, provavelmente por onde entrou, com o Hardcore Title agora consigo
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
X-Velocity Championship Scramble Qualifying
Gleison Grandwell VS El Desperado

Com 6 minutos de match, Gleison Grandwell pega El Desperado para finalizá-lo com seu End of Days, mas eis que Desperado o surpreende com um Small Package Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente e vão um pra cima do outro, mas é novamente El Desperado quem leva a melhor com um Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai novamente pra contagem 1...2...3!!!
El Desperado vence Gleison Grandwell via Pinfall!!!

El Desperado se qualifica pra Championship Scramble pelo X-Velocity Championship!!!

El Desperado rapidamente rola pra fora do ringue e vai indo embora da arena comemorando essa grande zebra, enquanto Gleison Grandwell fica discutindo com o Referee
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
X-Velocity Championship Scramble Qualifying
Will Ospreay VS Ace Daniels

Com 5 minutos de match, Will Ospreay consegue fazer seu Swansoo em Ace Daniels pra cima de um dos corners
Mas antes que Ospreay pudesse dar prosseguimento à match, eis que entra na arena PAC falando com um Mic em mãos:
PAC: Esse é o suposto "Best of X-Velocity"? Tendo dificuldades numa match contra o completamente sem experiência Ace Daniels, uma criança!
PAC: Parece que essa empresa realmente clama para que o Long Lost Prince aqui finalmente assuma o trono e se consagre como o rei dessa divisão, como o PWF X-Velocity Champion!
PAC: E eu sigo forte em meu palpite de que você nem sequer se qualificará à Championship Scramble do Canadian Destroy...
...
Ospreay é distraído pelas palavras de PAC e então ao se virar é pego completamente de surpresa pelo Jumping High Knee de Ace
Ospreay fica atordoado e então Ace não perde tempo em erguê-lo nas cordas e girá-lo com um Rope-Hung Swinging Neckbreaker!!!
Ace vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ace Daniels vence Will Ospreay via Pinfall!!!

Ace Daniels se qualifica pra Championship Scramble pelo X-Velocity Championship!!!

Ace Daniels rola pra fora do ringue e comemora enquanto vai deixando a arena, pois PAC se direciona rumo ao ringue e sobe ao Apron com Ospreay ainda caído
Ospreay começa a ir tentando se levantar, mas ao ficar de joelhos, eis que PAC o acerta com seu Grounded Superkick
E então PAC o coloca no Rings of Saturn, enquanto diversos Referees chegam para tentá-lo tirar de cima de Ospreay
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

X-Velocity Division
10 Minutes Time Limit
Single Match
X-Velocity Championship Scramble Qualifying
Enzo Amore VS Alex Saints

Com 8 minutos de match, Alex Saints parece tentar fazer um Superplex em Enzo Amore, mas Enzo se segura no Top Corner e derruba Saints ao ringue com um Avalanche Gourdbuster
Enzo então sobe no Top Corner e pula em direção de Saints que começa a se levantar, mas é recebido por um Superkick in Mid-Air!!!
Saints não perde tempo em levantar Enzo e... Sliced Bread #2!!!
Saints vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Alex Saints vence Enzo Amore via Pinfall!!!

Alex Saints se qualifica pra Championship Scramble pelo X-Velocity Championship!!!

Alex Saints sobe em um dos corners e comemora muito essa vitória que o coloca de volta na rota do X-Velocity Title. Uma grande vitória, sem dúvidas.
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

"What Title will Keith Lee Choose?"
Keith Lee Promo

Keith Lee, 5-0 na PWF, invicto até agora e com já grandes vitórias pela empresa, faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Keith Lee: Sim, tudo isso o que o Ring-Announcer falou é verdade...
Keith Lee: 5-0.
Keith Lee: Invicto.
Keith Lee: Grandes vitórias.
Keith Lee: Mas principalmente... tenho em minhas mãos a escolha de qual Title eu quero conquistar para começar.
Keith Lee: Só que eu serei inteligente e esperarei o Canadian Destroyer II passar, pois pelos Titles Intercontinental e United States haverão Championship Scramble Matches no PPV e eu não quero dividir meu Shot com outros 4.
Keith Lee: Esperarei mais um pouco então para usar o Title Shot por mim conquistado e após o PPV eu irei analisar qual é o melhor campeão para eu desafiar.
Keith Lee: Não há pressa, portanto espe...
...
Bobby Heenan e Roman Reigns entram na arena
Eles sobem ao ringue, Heenan pega um Mic e fala por seu cliente:
Bobby Heenan: Medo.
Bobby Heenan: Esse sentimento define bem o que se passa na cabeça de Keith Lee.
Bobby Heenan: Ele sabe que...
Keith Lee: Medo?!
Keith Lee: Medo?!
Keith Lee: Com certeza não é de você ou seu cliente, aliás, devo lhe lembrar que eu já derrotei Roman Reigns?
...
Roman Reigns toma o Mic das mãos de Heenan:
Roman Reigns: Count-Out, a forma mais patética de vitória.
Keith Lee: Uma vitória é uma vitória.
Keith Lee: Você que é patético em não ter conseguido retornar ao ringue para concluirmos o que começamos. Eu esperava mais de você, sendo bem sincero.
Keith Lee: Não culpe ninguém além de você mesmo.
Keith Lee: Já eu, não tenho tempo a perder com vocês.
Keith Lee: Meu recado está dado e após o Canadian Destroyer II podem ter certeza que vocês me verão com o United States ou Intercontinental Title nos ombros.
Keith Lee: Não tenho tempo para perder com quem eu já derrotei.
...
Keith Lee desce do ringue e vai embora deixando Bobby Heenan e Roman Reigns no centro do ringue
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Evan Bourne VS The Hurricane

Com 3 minutos de match, Evan Bourne consegue levar Hurricane ao chão pelo braço e o coloca sob o Grounded Cobra Clutch!!!
Hurri não resiste e faz o Tap-Out!!!
Evan Bourne vence The Hurricane via Submission!!!

Mas Bourne se recusa a soltar a Submission!!!

Gabriel Mysterio entra correndo na arena, rola pra dentro do ringue e tira Bourne de cima de Hurricane:
"Qual o seu problema?" pergunta Mysterio à Bourne
"Você é o próximo!" responde Bourne à Mysterio
...
Evan Bourne vai então deixando a arena rindo, enquanto Mysterio juntamente dos Referees prestam atendimento á Hurricane
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Katsu VS Jig Flair

Com 4 minutos de match, Katsu consegue fazer seu CR II em Jig Flair!!!
Katsu vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Katsu vence Jig Flair via Pinfall!!!

Katsu se qualifica pra Championship Scramble pelo United States Championship!!!

Katsu sobe em um dos corners e comemora essa vitória que garante um importante espaço pra ele no Canadian Destroyer II
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Triple H VS Jhown Punk

Com Jhown Punk já dentro do ringue esperando pela entrada de Triple H, eis que HHH é arremessado para o lado de dentro da arena
Ninguém entende nada sobre quem foi capaz de fazer isso com HHH que é um dos competidores fisicamente mais fortes da empresa, mas eis que entra Raven na arena
Raven sobe ao ringue e diz pro Referee que será ele o adversário de Punk. O Referee olha para Triple H que está recebendo atendimento médico no topo da rampa e os médicos afirmam que ele não tem condições de competir. Precisando então iniciar uma match, o Referee oficializa a de Raven no lugar de Triple H
...
Com pouco menos de 1 minuto, Raven já consegue fazer seu Raven Effect pra cima de Punk
Raven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Raven vence Jhown Punk via Pinfall!!!

Raven se qualifica pra Championship Scramble pelo United States Championship!!!

Assim que conquista a vitória, Raven pede por um Mic e se justifica:
Raven: Eu me recuso a dividir o mesmo ringue com um traidor mente fraca como Dark Allin, que deve tudo à mim e ainda por cima é completamente ingrato.
Raven: Ele não merece estar no mesmo ringue que eu.
Raven: E eu também não vejo mais propósito em conquistar o Intercontinental Title mais uma vez. Eu já venci uma Scramble pelo Title para ser o primeiro campeão e quero agora algo diferente.
Raven: Vencerei outra Scramble. Essa para me tornar o PWF United States Champion.
Raven: Isso é o que o corvo me contou.
Raven: Isso é o que está escrito e o que está escrito há de acontecer!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Apokalipse VS Gabriel Mysterio

Com 7 minutos de match, Apokalipse leva a melhor sobre Gabriel Mysterio atordoado e o joga às cordas, de onde Mysterio acaba conseguindo fazer um Springboard Moonsault pra cima de Apok
Mysterio já cai segurando Apokalipse no Pinfall 1...2...3!!!
Gabriel Mysterio vence Apokalipse via Pinfall!!!

Gabriel Mysterio se qualifica pra Championship Scramble pelo United States Championship!!!

Mysterio rola pra fora do ringue e vai deixando a arena comemorando essa grande vitória que o coloca de volta no mapa. Sua má fase chegou ao fim?
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

"What's Next for House of Truth?"
House of Truth Promo

Com todos os 4 membros da House of Truth já no ringue, eis que Adam Page é quem começa falando no Mic:
Adam Page: Nós 4 saímos derrotados do último show, algo que nunca havia acontecido anteriormente.
Adam Page: Até a Streak do X-Hunico aqui chegou ao fim.
Adam Page: Muitos vem se perguntando sobre o futuro de nós 4.
Adam Page: Essas últimas semanas não vem sendo como havíamos planejado.
Adam Page: A House of Truth foi fundada em seu melhor momento, com nós 4 como campeões.
Adam Page: E esse agora é o pior momento do grupo.
Adam Page: Mas as estruturas da casa são fortes e vamos nos reerguer sem nenhuma rachadura!
Adam Page: Yan e eu iremos trabalhar duro para termos outra oportunidade aos Tag Titles...
Yan Aries: Acho que não, meu amigo Page.
Yan Aries: Convenhamos, eu sou o elo fraco do grupo.
Yan Aries: Você foi um World Champion invicto por meses, criando o lendário 21-0.
Yan Aries: Rollins foi o melhor Intercontinental Champion dessa empresa e sabemos que se ele tivesse conseguido levar Billy pra dentro da Trojan Horse, seria ele o World Champion agora.
Yan Aries: E X-Hunico... o que dizer dele... totalmente desacreditado no início, calou a boca de todos e hoje é o rosto da nova X-Velocity Division tendo um reinado que se equipara com o de Page e Billy com o World Title.
Yan Aries: E quanto a mim?
Seth Rollins: Você é quem salvou essa empresa do tirano Miller Kazarian.
Seth Rollins: Eu naquela Trojan Horse Match apenas terminei o que você começou.
Seth Rollins: Foi você o herói do Martinete!
Yan Aries: Não... foi você o herói que não é reconhecido.
Yan Aries: Seu plano, suas ações, tudo!
Yan Aries: Você esteve um passo na frente de todo mundo e é graças à VOCÊ que a empresa foi salva do tirano. Eu que terminei o que VOCÊ começou!
X-Hunico: E que diferença faz quem começou o que? Isso não importa!
X-Hunico: Vocês dois foram fundamentais para a empresa ser o que ela é hoje e é isso o que importa para mim, para todos os wrestlers do Roster e todos assistindo seja aqui na arena ou em casa.
X-Hunico: Yan, você teve uma das maiores performances que eu já vi em minha terra natal.
Yan Aries: Sim... sim... sim...
Yan Aries: Martinete isso, Martinete aquilo.
Yan Aries: Sabe quanto tempo já tem isso? Mais de 4 meses!
Yan Aries: Mas não importa o quanto eu faça depois disso, todo mundo sempre apenas fala do Martinete.
Yan Aries: Parece que eu sou carregado pelo Page nessa nossa dupla.
Yan Aries: E parece que o Martinete vai ser sempre meu auge nessa empresa.
Yan Aries: E isso quer dizer muito...
Yan Aries: Se aquele foi meu auge, significa que agora nada que eu faça será maior do que aquilo.
Yan Aries: E eu não quero finalizar minha carreira em baixa.
Yan Aries: Minha carreira pode estar chegando ao fim.
Adam Page: O que??? E os Tag Titles? Nós não íamos atrás deles?
Yan Aries: Você vai atrás deles e vai com um parceiro à sua altura, Seth Rollins!
Yan Aries: Eu não vou mais disputar Title algum por algum tempo enquanto tomo minha decisão.
Yan Aries: 2020 pode ser o último ano de Yan Aries.
Adam Page: Mas... e...
Seth Rollins: Page, vamos respeitar essa decisão de Yan e esse momento de reflexão acerca de sua carreira. Sei que no fim ele vai perceber que o Martinete é só o começo e que ele ainda tem muita lenha para queimar aqui dentro.
Seth Rollins: Yan, eu aprecio esse voto de confiança que você está me dando ao lado de Page e eu garanto que vamos recuperar os Tag Titles. Dedicarei essa conquista à você!
Adam Page: Bom... uma pequena mudança na formação da dupla da House of Truth, mas senhoras e senhores, estamos tão fortes quanto nunca e Yan vai se reerguer mentalmente e perceber o quanto ele ainda tem a oferecer para esse grupo e para essa empresa.
Adam Page: E vai ser bom ver Yan novamente Solo. Ele ainda tem muito o que fazer e isso vai reacender o fogo que há nele.
Adam Page: Quanto à X-Hunico... bom, você tem algo à dizer?
X-Hunico: Semana que vem eu empato em dias de reinado com seu reinado como World Champion, hein...
X-Hunico: Parece que o aprendiz superou o mestre.
X-Hunico: E digo mais, esse é apenas o começo.
X-Hunico: Eu terei com o X-Velocity Championship o maior e mais longo reinado da história dessa empresa!
Adam Page: Boa sorte em superar o reinado inacabável de Billy Kingston.
Adam Page: Mas é isso aí senhoras e senhores.
Adam Page: Isso é o que você podem esperar da House of Truth de agora em diante e 2021 será o nosso ano.
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Raven VS Dark Allin

Dark Allin já está no centro do ringue esperando por Raven, mas como esperado pelos acontecimentos de mais cedo, nada de Raven entrar na arena
...
O Referee então declararia Dark Allin o vencedor via WO, quando...
...
Sharada entra na arena!!!
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Allin:
Sharada: Após perder semana passada pra Dustin Rhodes, Raven sabe que pode perder mais uma vez pra outro de seus pupilos, como sempre acontece e obviamente ele não virá, mas você não estará sem adversário, Allin.
Sharada: Eu não estou de volta, mas essa é uma ocasião importante.
Sharada: Esse será o teste final da libertação de Dark Allin.
Sharada: Dark Allin VS Sharada!
...
Allin parece ficar entusiasmado com uma nova oportunidade frente à Sharada
...
É dado o início da match entre eles
...
Com 7 minutos de match, eis que Dark Allin consegue fazer um Rolling Yoshi-Tonic pra cima de Sharada abaixado após um chute no estômago
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Dark Allin vence Sharada via Pinfall!!!

Dark Allin se qualifica pra Championship Scramble pelo Intercontinental Championship!!!

Sharada e Dark Allin se abraçam ao fim. Essa parece que de fato será uma nova etapa da carreira de Dark Allin, finalmente liberto
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Lance Archer VS Dustin Rhodes

Com 9 minutos de match, Lance Archer que é quem leva a melhor durante a maior parte do combate, ergue Dustin Rhodes em posição de Inverted Crucifix
Archer então finalizaria com seu Blackout como o esperado, mas eis que Dustin Rhodes escapa pelas costas de Archer, o pega por trás com a cabeça debaixo do seu braço e... Cross Rhodes!!!
Ainda não satisfeito, Dustin levanta Archer mais uma vez e... Final Cut!!!
Dustin vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Dustin Rhodes vence Lance Archer via Pinfall!!!

Dustin Rhodes se qualifica pra Championship Scramble pelo Intercontinental Championship!!!

Dustin Rhodes sobe em um dos corners e comemora muito essa vitória. Ele venceu Raven semana passada, agora vence Lance Archer... ele está derrotando alguns dos maiores nomes da empresa, é outro que está completamente renovado desde liberto
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

"TTCs" The Golden Stallions
Celebration with Horsemen

De terno em sua bela mansão, Ted Dibiase com um copo de vinho na mão e acompanhado pelos outros membros dos Horsemen, fala para a câmera:
Ted Dibiase: Não acharam que nossa celebração seria no meio de plebe em plena Piledriver Zone, acharam?
Ted Dibiase: Não! A nossa celebração tem que ser em um lugar de classe! Na maior e mais bonita mansão desse país... não, desse mundo!
Ted Dibiase: Eu posso não ter ganho a presidência desse país, mas eu tenho agora o mundo na palma de minhas mãos.
Robert Roode: Eu quero propor um brinde.
Robert Roode: Nós estávamos no fundo do poço... a Horsemen nos salvou, mas a medida em que o tempo passava, nos aproximávamos novamente do fundo do poço.
Robert Roode: Por um momento achei que nunca conseguiríamos mas vocês persistiram, perseveraram e hoje tem o ouro em mãos.
Robert Roode: Conseguiram algo único, que nem todos nessa empresa conseguem, transformar as noites sombrias em dias gloriosos. Como Golden Stallions ou Horsemens vocês merecem esses títulos!
Robert Roode: Talvez tenhamos nos precipitado em sair, Tommy. Mas hey, você está meio que de volta né... estará no Worlds Collide que começa essa quarta-feira. Tenho certeza que será outra vitória para nós, Horsemen.
Tommy Cornell: Por um certo tempo eu fui pessimista e achei que não iríamos a lugar algum… Fui mesquinho ao sair da empresa e deixar vocês na mão mas foi necessário.
Tommy Cornell: Veja o quanto Dibiase evoluiu após a minha saída, e Batista me substituiu muito bem.
Tommy Cornell: Vocês conseguiram superar todas as adversidades, desde a minha saída com Robert Roode, Moxley se lesionando e Dax Harwood sendo banido da PWF.
Tommy Cornell: Superaram isso e ficaram mais fortes, é aquele ditado: O que não nos mata, apenas nos deixa mais fortes. E hoje vocês são os fodendos Garanhões Dourados.
Jon Moxley: Concordo com o Tommy e droga, odeio ter que concordar com Roode...
Jon Moxley: Quando entrei ao grupo não sabia que ele continuaria sendo convidado para as reuniões em grupo.
Jon Moxley: Jones, diga algo estúpido!
Judge Jeff Jones: O pecado da House of Truth foi pensar que a verdade pertencia inteiramente a eles. Pobres coitados, a única verdade e a única certeza nessa vida é que os membros da Horsemen irão vencer a qualquer custo, temos sede de vitória e é por isso que vocês dois mereceram tanto tais títulos.
Dax Harwood: Eu sempre soube… Desde o primeiro dia eu disse que iríamos ter esses títulos em mãos. Demorou um pouco mais do que esperamos, precisamos de mais de uma formação e quase todos os membros estarem fora da empresa, mas agora podemos dizer que a Horsemen ganhou os PWF Tag Team Championships!
Dax Harwood: Eu lhes ajudei na fazenda da House of Truth pois me senti em dívida com vocês, me apoiaram tanto quando eu era United States Champion, nada mais justo do que eu apoiar e ajudá-los a ter as suas próprias conquistas também, independente de onde estivermos ou como estivermos sempre seremos uma família, seremos eternamente Horsemens, é uma marca que levaremos para toda vida, como se fosse uma tatuagem e eu sou muito orgulhoso disso e sei que todos que estão aqui também são.
Dax Harwood: Não falo apenas por mim quando digo que estamos orgulhosos de vocês dois e conhecendo bem como são, sei que este é apenas o começo de algo grande.
Batista: Fui um dos mais criticados em meu começo na empresa.
Batista: Ao me juntar ao grupo, disseram que nunca chegaríamos ao glorioso momento de segurar tais títulos… Pobres coitados, se enganaram mais uma vez.
Batista: Não apenas vencemos os títulos como vencemos de uma Tag Team com integrantes que figuraram o Main Event dessa empresa. Isso não é para qualquer um.
Batista: Chegamos até aqui e não pretendemos largar esses títulos, é a porra do nosso momento!
Ted Dibiase: Eu tenho apenas a agradecer a todo apoio que vocês sempre nos deram, nunca chegaríamos aqui sem a ajuda de cada um de vocês.
Ted Dibiase: Vocês me salvaram de uma parceria falida, e eu os ajudei, integrando uma das Stables com mais personalidade que já passou por essa empresa.
Ted Dibiase: Foi lindo tudo que vivemos e será mais lindo ainda tudo que viveremos daqui para frente. O legado Horsemen continuará vivo enquanto eu e Batista estivermos pisando nos ringues da PWF! Nunca duvidem da Horsemen! Um brinde a isso!
...
Todos os Horsemens levantam suas taças e brindam
...

-Propaganda-
Mundo Pro-Wrestling, seu conteúdo de PW no Youtube. Clique AQUI e confira.
...

Matheus Daniels
50th Match

Extremamente feliz, o Devil's Inc e former 5x PWF Hardcore Champion, Matheus Daniels faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e fala:
Matheus Daniels: Minha histórica 50° Match pela PWF.
Matheus Daniels: Esse é um grande feito, pois sou o primeiro wrestler a atingir essa marca pela empresa.
Matheus Daniels: E quem poderia ser o adversário perfeito para essa minha 50° Match?
Matheus Daniels: Bom, como estamos rumo ao Canadian Destroyer II, eu trouxe um jovem muito promissor, que eu acho que merece essa oportunidade e que merece fazer parte desse grande momento de minha carreira.
Matheus Daniels: Com vocês... Calgary Kid!!!
...
O jovem Calgary Kid faz sua entrada na arena sendo esse seu Debut pela PWF

Ele sobe ao ringue e então é dado o início da match
...
Com aproximadamente 1 minuto de match, Matheus Daniels consegue fazer um Lifting Side Slam em Calgary Kid frente à um dos corners
E então finaliza com seu Best Moonsault Ever!!!
Daniels já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Matheus Daniels vence Calgary Kid via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, ele volta a pedir por um Mic e fala mais:
Matheus Daniels: Que maravilha...
Matheus Daniels: Calgary Kid, obrigado por me proporcionar essa match, mas...
Matheus Daniels: Tem um certo outro canadense que eu gostaria de enfrentar no Canadian Destroyer II, um que eu já enfrentei algumas vezes no meu passado e que está presente aqui na PWF... talvez não como wrestler, mas está presente!
Matheus Daniels: Tudo o que eu digo à esse indivíduo é... "One More Match!"
Matheus Daniels: E eu continuarei a chamar até que meu desafio seja aceito!
Matheus Daniels: Eu vou ter mais uma match com esse certo alguém, bastante carismático diga-se de passagem, e o Canadá é o local perfeito para isso.
Matheus Daniels: Espero que não fuja de um desafio.
...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Matt Taven (c) VS Bray Wyatt
*2° Defesa no 1° Reinado*

Com 9 minutos de match, Bray Wyatt consegue fazer sobre o campeão Matt Taven um Tornado DDT
Bray então encosta no Corner e enquanto espera por Taven se levantar, faz sua Taunt
Mas eis que entra na arena... um verdadeiro monstro, mas espera... é Johnny Johnson de máscara???
Bray Wyatt fica encarando JJ, mas eis que Taven o pega por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall e ainda por cima colocando as pernas nas cordas
O Referee vai pra contagem 
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Matt Taven vence Bray Wyatt via Pinfall!!!
Matt Taven continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Assim que a contagem é feita, ambos competidores se levantam e Bray atacaria Taven, mas eis que Johnny Johnson invade o ringue e é ele quem atropela Bray Wyatt com seu Clothesline
"Black Hole Slam" diz Taven à Johnny Johnson que levanta Bray Wyatt, o puxa pelo braço em sua direção e conecta com o que provavelmente é o Black Hole Slam!!!
Com o PWF Intercontinental Title nos ombros, Matt Taven fala em um Mic:
Matt Taven: Senhoras e senhores, com vocês, o irmão de Johnny Johnson... Abyss!!!
...
O Show é encerrado com Matt Taven no Top Corner erguendo seu PWF Intercontinental Championship com Abyss atrás dele. Com isso, Bray Wyatt terá que dar a resposta de onde está Ethan Miller

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]