Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Worlds Collide #1.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Card:

James Carter
Promo

Worlds Collide Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Rey Mysterio VS Tommy Dreamer (OGPW)

Worlds Collide Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(WSX) Glacier VS Sting (TOW)

Worlds Collide Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Toast VS Kevin Steen (WSX)

Worlds Collide Round #1
15 Minutes Time Limit
Single Match
(OGPW) Shane Strickland VS Tommy Cornell (ECW)

PRAZO: TERÇA-FEIRA (01/12/2020) 23:59 (horário de Brasília)

8 comentários:

  1. This isn't a mystery

    I'm the man in the box, buried in my shit; won't you come and save me?

    Não há incógnita nenhuma a ser resolvida, não há nenhum envelope que necessite ser aberto... Nessa altura do campeonato, as coisas estão mais claras do que nunca.

    Não existe nenhum mistério rodeando a questão de "se a Piledriver Wrestling Federation é quem abrigará os eventos... por que diabos não há representantes dessa merda no torneio?"... Afinal de contas, todo mundo sabe a resposta disso... Medo. Medo, sim, medo. PWF tem medo de perceber que suas "super estrelas" são apenas Sports Entertainers... Enquanto nós somos Professional Wrestlers. A PWF tem medo de perceber que se fechou em uma bolha gigantesca achando que tinha o melhor produto da indústria... Enquanto a ECW e a OGPW chutavam sua bunda semanalmente.

    Não há nenhum mistério sobre as duas últimas siglas que eu mencionei; ECW e OGPW. Eu conheço as duas, eu trabalho para as duas. Eu coloco o meu corpo na linha para o delírio de quem gosta dessas duas siglas. Na ECW, eu já entrei numa guerra contra o psicopata desgraçado New Jack e tive a Match of the Night do ECW November to Remember contra o homem mais arrombado da empresa mais arrombada de todas... Evan Bourne. Na OGPW, eu fui o primeiro obstáculo para o filho da puta que hoje carrega o World Championship daquela empresa. Eu sou, acima de tudo, a ligação entre essas duas companhias para os fãs. Isso significa que eu sou invencível? Hell no. Isso significa que eu não vou ter a minha bunda chutada no Worlds Collide? Hell no.

    Eu abraço a dor como se ela fosse uma velha amiga. Eu o fiz na ECW, eu o fiz na OGPW... E eu farei aqui. Não se enganem, Tommy Dreamer não vai assinar um contrato com essa merda de PWF depois do torneio. Não se enganem, Tommy Dreamer não vai se empolgar com algum discurso desse bosta chamado James Carter... Não. Tommy Dreamer is here to wrestle. É o que eu sei fazer de melhor, é o único momento em que eu me sinto confortável comigo mesmo. Eu vou entrar naquele ringue, dar uma surra em Rey Mysterio... E sabe se lá quem vencerá o nosso confronto. Como eu poderia afirmar que vencerei essa porra de torneio? Não sou um vidente, eu sou a porra de um lutador. O que eu posso afirmar é que deixarei meu sangue marcado naquela Arena e mostrar para todo mundo o que um Professional Wrestler faz... Que é exatamente o oposto do que está atrelado a sigla PWF.

    Eu conheço você, Mysterio. Você e Crocodile Rodríguez tomaram a ECW como reféns e destruíram todos que entraram em seus caminhos. Encerraram carreiras. Destruíram corpos. Nada disso importa mais... Nada disso importa quando você percebe que não há dor física capaz de parar Tommy Dreamer; porque Tommy Dreamer já se acostumou com ela. Com a dor. A dor mental. Tommy Dreamer não sente mais o fogo ardendo em seu corpo porque já se tornou parte da chama. Tommy Dreamer apenas anseia pelo próximo incêndio sabendo que independente do resultado... Ele estará pronto para mais uma onda.

    Os mundos se colidirão? Pois eu espero que essa colisão exploda todos eles. Fuck you PWF.

    Tommy Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Everyone needs a SUPER STAR.

    Um grande e vasto universo, bilhões de pessoas, milhares de Wrestlers, inúmeros astros e planetas; e será que o fim chegou? Os mundos colidem, e o que eu tenho a dizer sobre o possível apocalipse? Posso simplesmente dizer que me sinto honrado em ser o número um e agente do caos escolhido a dedo pela Onita Gate para expurgar essas pobres almas. Acho que nem preciso dizer que somos a empresa mais forte e dominante desse cenário, e creio que não preciso ir mais além para dizer que o seu wrestler favorito está honrado de me ter como o escolhido da OWGP, claro, que essa era um escolha bem fácil, afinal quem representa mais a Onita Gate se não eu? O seu Kamikaze Boy, o homem que leva nome do show agora carrega consigo o nome da empresa. Orgulhense do seu primeiro e único OWGP Boy, o mais intrigante e charmoso Wrestlers, dotado de Swag e habilidade, o homem das mil e umas saídas, Shane Strickland! Vocês, engravatados e fãs da Piledriver encham seus olhos com a melhor criação divina, porque no fim, todos precisam de uma super estrela.

    Querem usar a minha imagem e crescerem em cima de mim, eu sei Piledriver, vocês não me enganam, porém eu vejo isso como uma oportunidade de cativar seus fãs e seus lutadores e os levarem para o santo graal do Pro Wrestling. Infelizmente, para vocês, somente alguns homens teram a honra de estar no ring com esse super astro denominado Swerve. Nenhum deles será algum membro da PWF e isso realmente não me impressiona, por que vocês irão querer ver esses homens fúteis, quando podem ver profissionais de verdade como eu?

    O primeiro homem a conseguir se cegar por um feixo desse brilho estrondoso será Tommy Cornell. O mais genérico entre os homens, o mais tolo e imoral wrestler do planeta. Percebo a fragilidade das demais companhias logo de começo. Tommy Cornell é realmente o seu representante? Pífio. Patético. Esse homem mal sabe o início de sua história, esse homem nem se quer entrou nos rings da ECW. E esse é realmente meu adversário? Sei que o Main Event clama por mim, mas quando se tem pela frente um adversário desse eu não sinto nenhum prazer em executa-lo. O Black Heart terá seu coração iluminado e preenchido por luz pelo maior Astro desta galáxia, e em vez de gritar aos povos, Tommy Cornell ouvirá pela primeira vez que nenhum homem da ECW, ou de qualquer outra empresa, ira sobreviver. Eu vejo em seus olhos a fraqueza e posso prever as palavras que você vai deferi contra minha pessoa. Mas eu não me importo pois eu estou sempre um degrau a sua frente, estou sempre a um passo da vitória. O caminho das pedras, assim serei chamado por você.

    Nem tão adorável e respeitado público, contemple a primeira luta de Shane Strickland na PWF. E lembre-se sempre da imagem do OWGP Boy dominando e destruindo a sua casa. Aqueça seus corações na minha luz. The man whose nickname is the name of the company...Your OWGP Boy...


    SWERVE, Shane Strickland.

    ResponderExcluir
  3. Worlds Collide... Glacier Appears!

    [Vemos uma vinheta com Glacier fazendo varios chutes marciais no ar, em uma especie de treinamento...]


    Um lutador fora do comum, um mestre em artes marciais e rei do estilo Kori! Esse é... Glacier!

    Sem duvidas, esse é um grande momento. Não digo para as empresas relacionadas a esse torneio mas sim, para todos aqueles que assistem ai de suas casas. Por que motivo? Porque seus olhos estão prestes a precensiar algo jamais visto. Uma arte de luta tão incrível, um estilo inigualável... Esse é o estilo Kori! O meu estilo de luta, o meu mantra, o meu tudo. Eu não sou um Pro-Wrestler, não, isso é muito pouco para mim. Eu sou um guerreiro! E todas as senhoras e senhores de casa irão ficar em choque quando verem o que um homem como eu pode fazer dentro daquele ringue.

    Sting, eu não te conheço o bastante para falar sobre você. Sei que compartilha o mesmo de mim. Então de fato, serei breve... Você vai perder nessa noite. Você não vai perder para a TOW. Você irá perder por você mesmo. Não se sinta mal, ninguem da sua empresa teria capacidades de me derrotar dentro de um ringue. Como eu disse antes, eu não sou apenas um lutador comum, eu sou um guerreiro! E isso será crucial para a minha já determinada vitória nessa noite.

    Quando você sentir que o clima está ficando mais frio, quando sentir seu corpo congelando aos poucos, será nesse momento em que você saberá que ele chegou... Os mundos colidem, Glacier aparece!

    Glacier
    Cold-Blooded
    The King Of 氷 Style

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Tommy Dreamer...

    ”Esse mesmo Rey Mysterio é uma criatura moldada para o aprendizado, e os erros do passado se tornam a marca de um homem em pura evolução”...

    Acorde, Dreamer. Isto não é um sonho. Eu estou aqui, realmente aqui. Vivi o suficiente pra me tornar um vilão, mas, não aceitarei encerrar a minha escrita sendo o vilão da minha própria história. Uma sensação muito incômoda. Problemas que não conseguiam descer por minha garganta, e entalados ficavam. Estaria eu velho? Ultrapassado? Mistérios, que somente o Mistério pode responder. Para a minha sorte, o Mistério sou eu... Para o seu azar, o Mistério sou eu! Fiz uma amizade que me ajudou com tais questões, um homem com ideais muito radicais... Ele me ensinou que se os problemas não descem por sua garganta, você os morde como um Crocodilo!

    Juntos, nós tomamos a ECW de assalto. Todos, literalmente todos, que se opuseram a essa união, acabaram destruídos naquele ringue. Desde o Homem com um Plano, até o Demônio imparável, todos sucumbiram à violência de Crocodile Rodríguez. Nós representamos o Extreme da Extreme Championship Wrestling, e por isso, Paul Heyman me pediu pra estar aqui. Conquistar um torneio, a custo da saúde física de sete homens, em nome da causa que nós defendemos. Em nome da luta contra a sujeira que corrompe esta indústria. Não estou aqui pra buscar vingança, não estou aqui pra redimir o meu nome. Estou aqui pra vencer o Worlds Collide, e provar pra todos que se esforçam tanto pra negar, que há apenas uma empresa com a coragem de tratar o wrestling como ele deve ser tratado.

    Tommy Dreamer, um nome extremamente familiar, é o primeiro passo. Um passo prestes a ser executado sem grandes dificuldades. Um representante da OGPW, que automaticamente ilustra fraquezas nos pilares dessa empresa. Como você pode ser considerado credível pra representa-los, sendo que na ECW você não é porra nenhuma? Um enigma de facílima resolução: Você não está no meu nível. E isto fica mais do que evidente, quando em seu próprio discurso, você mais exalta a ameaça do Mistério, do que propriamente o ameaça. Neste ringue, na estreia deste torneio, não possuo pergunta alguma para ti. Eu já sou a pergunta que você não é capaz de responder.

    The Man in The Box, foi, literalmente, alçado aos leões. Perdido, e com medo, decidiu desafiar o Rei para um duelo, numa tentativa de sair menos ferido. Você não conseguirá impressionar nenhuma alma neste Coliseu com suas frases batidas. O Rei, a sua frente, é um homem que sabe que sabe, e dia após dia, vem se tornando cada vez menos misericordioso. Você está velho, os seus reflexos não podem te prevenir de qualquer ofensiva minha. Você está lento, nenhuma iniciativa conseguirá me surpreender. Está perdido, para sobreviver ao Rey, você precisaria pensar fora da caixa...

    Vencer-me está tão fora de alcance, que vossos sonhos apenas demonstram a imagem de um Tommy Dreamer que conseguira me machucar. Um Tommy Dreamer que impôs um desafio ao Mistério, e resistiu bravamente ao seu combate. A realidade já prova o quão enganado está. Se apenas uma derrota para Evan BournE o faz pensar que ele é o pior homem daquela empresa, implore pra que Paul Heyman não o coloque frente ao Crocodilo... O seu final seria idêntico ao do Kendrick...

    Então, sobramos nós dois e o referee. A crowd da PWF ensandecida por ver dois wrestlers de verdade se enfrentando pela primeira vez. Um Rey Mysterio clássico, frente a um Tommy Dreamer valente. O relógio marca: a guerra já perdurou por quatorze minutos, você está próximo de sobreviver ao Mistério. Um movimento em falso... E a esperança de conquistar um empate se vai, no momento em que é arremessado às cordas. O orgulho de ter sido tão valente toma seu coração, e o 619 vem... E então você acorda para a realidade...

    O seu sangue estará sim derramado naquele ringue, Tommy. Isso é uma promessa que lhe faço!

    ???
    Rey Mysterio

    ResponderExcluir
  5. You laugh, motherfuckers.

    Que se foda as apresentações, vocês vão saber quem sou. Decerto, conforma caso não se importem comigo, afinal, sempre foi assim. Tentaram arrancar os meus sonhos, tentaram destruí-los e quase conseguiram. Quando digo "quase" é com o objetivo de mostrar a futilidade dos famosos bons-samaritanos que, diversas vezes, impuseram regras somente para me descartar. Por goela abaixo, quiseram comparar-me a um saco de lixo para alimentar os seus egos, mas recusaram entender que os despreziveís da história eram eles. Esse torneio representa o pior do que se possa imaginar. As empresas que nos fazem escravos de escolhas egoístas, para aumentar o lucro dos gananciosos e que, em eventos como esse, dão a cara com a maior caretice para pregar a "união". O ambiente nunca irá deixar de ser tóxico enquanto houverem os mesmos sobre o comando. Eu odeio toda essa fantasia. Eles só nos veem como produtos e a marca deles são os nossos propriatários. Não sou obrigado em ser fantoche desse teatro. A ECW, embora tenha sido a única em me aceitar, me fez de capacho. Queriam me fazer de palhaço? Conseguiram. Podem me ver como um louco, mas eu só estou fazendo meu papel. Eu mentiria se dissesse que não é vingança e o que me motiva é a chance de poder ver a cara de cada um, surpresos com o que eu posso fazer: quem ri por último, ri melhor.

    Glacier é um dos xis das questões. Todos são culpados. Quem cala, consente. Até se me explicassem, eu continuaria sem entender o que motiva tantos lutadores serem tão estúpidos. Um dia ou outro eles serão chutados com uma desculpa mais sem vergonha que possam inventar e a ficha deles irão cair. Sonhei em fazer parte desse esporte, há muitos anos atrás incentivado pelo meu pai, para decepcionar-me grandemente. A Tavern of Wrestling não me acolheu, eles não tiveram escolha. Era eu ou o projeto não seria confirmado. Daqui um tempo, crescerá o olho como todas as outras empresas, mas, sinceramente, só o que me importa é eu mesmo. Só irei enfrentar Glacier pela minha sede de vingança e não para representar empresa A ou B. Eu sempre fui sozinho, por que seria diferente agora? Predestinado à desgraça, mas nem mesmo o mundo é capaz de me impedir. Quando a morte vier, ainda estarei presente na consciência de cada otário que enfiar no meu caminho. Um herói que vocês não merecem, mais ainda, o salvador de toda a angústia propagada. A crueldade é a opção que abraçou os meus ideais. Diga-me, o que me levaria aos céus? Ora, é o ínicio de uma jornada, mas a continuidade de uma história jamais escrita. E ela conta mais do que um segredo. Muito mais.

    Rir é o melhor remédio. Não use genéricos. Vide Bula.

    Ladies and Gentlemen,
    Sting.

    ResponderExcluir
  6. I’m... The Rainmaker (Part I)

    みなさん、こんにちは, quero dizer… Olá a todos. Ainda não me acostumei com o lado occidental do mundo, peço desculpas por isso. Para aqueles que não me conhecem meu nome é... Toast. Sim para alguns pode parecer estranho, mas lhes garanto que isso pode ser muito útil, ainda mais quando não lhe acham uma ameaça pelo seu nome e você simplesmente destrói a todos com um simples movimento. Chame um cachorro de Pink, e ninguém esperará ver um PitBull em seu quintal. Acho que vocês conseguiram pegar a lógica correto? Bem, para falar a verdade eu realmente não me importo, vocês sabem porque eu estou aqui, então vamos direto ao ponto.

    Em apenas uma semana de empresa e com uma vitória fácil em meu cartel pela Tavern eu fui aquele escolhido para representar a empresa no maior torneio deste lado do mundo: O World Collide. Admito que lá no oriente há vários torneios iguais a este, muitos dos quais eu já venci, mas vencer este aqui, será certamente incrível para um suposto novato na América. Talvez seja por isso que The Rock e Dobke me escolheram, eles sabem quem eu sou, sabem de minha história, e sabem muito bem do que sou capaz, infelizmente não se contentarão em me ver como primeiro campeão mundial daquela empresa apenas porque meus documentos de imigração tiveram um certo probleminha, mas nada que uma boa conversa não resolva certo?

    Apesar de tudo, eu sei que muitos de vocês não me conhecem e devem estar apenas imaginando quem eu penso que sou para vir aqui e me vangloriar deste jeito, então, para entenderem que isso não se trata de excesso de confiança, vou fazer questão de fala-los quem sou, ou ao menos, o que eu quero que vocês saibam... Já ouviram a expressão Rainmaker? É bem famosa aqui neste país até onde sei, mas significa, em termos de negócios, uma pessoa que onde está, acaba inovando tudo e traz dinheiro onde está. Agora entendem porque eu fui escolhido? Eu estou neste ramo há 16 anos, e em todo lugar que passei eu fui o cara que chegou para mudar tudo, um cara que onde está atrai dinheiro apenas pelas suas ideias e presença, eu conquistei o apelido de Rainmaker, não apenas por fazer chover, mas por fazer chover ideias e dinheiro.


    Continua...

    The Man of ToW, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I’m... The Rainmaker (Part II - Final)

      O que vocês me viram fazer com James foi apenas uma demonstração do por que eu sou um revolucionário nos ringues, e este torneio virá apenas para afirmar isso. Se isto se trata de uma colisão de mundos, quem melhor do que alguém que já esteve por todo ele para se sagrar o vencedor? E quem melhor do que o Rainmaker para vencer a ideia mais inovadora que já existiu nesta indústria? Afinal, em algum outro momento da história vocês viram um torneio que juntasse quatro empresas e fosse sediado em uma quinta? Este é um torneio que apenas os mais inteligentes podem vencer, e acreditem, vocês não estão nem perto de mim no quesito inteligência.

      Eu sei, eu sei, eu posso parecer meio arrogante, é o que falam das pessoas inteligentes, mas é apenas um modo de não conseguir interpreta-las, então o primeiro pensamento é crer que estão tentando nos menosprezar, mas não espero que me compreendam, espero apenas que aceitem os fatos, até porque, o que mais eu poderia falar que fizesse com que pensassem diferente? Vamos a outro fato, meu oponente, Kevin Steen, um homem precipitado vindo de uma empresa morta que ninguém sabe o que está fazendo neste torneio. Talvez tenham assinado o contrato antes de perceber que nunca passariam de seu primeiro show, fora simplesmente uma falsa promessa, e todos os talentos que lá estavam, morreram junto com ela e isso inclui Kevin Steen. Vocês viram o mesmo que eu naquele medíocre show da WSX, este homem é um ser movido pelo ódio, que prioriza a força e a “destruição” acima de qualquer coisa, e quando na história a força fora capaz de vencer a estratégia? Veja fatos como David vs Golias, a guerra de troia ou até mesmo os 300 de Esparta, todos os vencedores estavam em desvantagem no quesito força, e através da estratégia e inteligência ganharam, então porquê no maior cenário de guerra da história do wrestling isso seria diferente? No final, nós sabemos o resultado, a inteligência sempre vencerá a força, Toast sempre vencerá Kevin Steen.

      Se vocês viram o primeiro show da Tavern sabem que eu sou um homem de poucas palavras, então não foi falar muito mais do que isto, prefiro lhes provar o que digo com ações, mas digo para esperarem um espetáculo e diversas surpresas, afinal, eu sou um cara com mais de 7000 IQ, então sempre esperem grandes coisas de mim. Por hora é apenas isso, mas este é o começo de uma grande jornada, じゃあまたね.


      The Man of ToW, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]