Confira o Card do PWF Take me In #36.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
"Take me In" by Kutless
Intro:
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Contract Signing
"WHC" Billy Kingston & Yan Aries
Single Match
Bray Wyatt VS Jay Briscoe
Single Match
Nasser VS Johnny IMPACT
Master TV
with "PWF Hardcore Champion" Matheus Daniels
Single Match
Felipe Paulo VS Dark Allin
Single Match
Apokalipse VS Black Reign
6 Man Tag Team Match
Ethan, Mysterio & Saints VS Kendrick, Benoit & Ospreay
Single Match
Ted Dibiase VS Cody (w/PD Styles)
Single Match
(w/Jones) Jon Moxley VS The Hurricane
Kross Jacket Challenge
with Adam Page
8 Man Tag Team Match
"TTCs" Killer Elite Squad & The Kingdom VS Lüf, Cassidy, Amore & Cass
Single Match
Brock Lesnar VS The Rock
Tag Team Match
Devil's Inc VS Philemon & Livre
6 Man Tag Team Match
Bourne, "IC" Rollins & "X-VelC" X-Hunico VS Quaresma, Kazarian & "USC" Harwood
PRAZO: SÁBADO (15/08/2020) 17H (horário de Brasília)
(12/08/2020 - 08:15
ResponderExcluirEbro In The Morning - HOT97)
Rosenberg: Senhoras e senhores, o PWF World Heavyweight Champion Billy Kingston está no recinto e isso demanda uma rodada receptiva de aplausos, vamo lá. (As pessoas no estúdio o aplaudem) Billy, primeiro de tudo: é um prazer tê-lo aqui conosco. Segundo de tudo: nos conte um pouco sobre o que está por vir nos seus próximos dois fins de semana. Eu sei que não é nenhum passeio no parque, mas talvez hajam ouvintes desligados quanto a isso.
Billy Kingston: Opa, eu quem agradeço o convite, é sempre uma honra vir aqui e conversar com vocês. Quanto ao que está por vir? Bom, haverá uma assinatura de contrato no próximo show. As aparências enganam e, como podem ver, nós do Wrestling também resolvemos algumas coisas como homens de negócios.
Rosenberg: Uma boa briga não precisa ser descivilizada, certo?
Billy Kingston: É isso aí. Usamos short esportivo num domingo e calça social no outro, haha! Mas esse lance todo da assinatura de contrato, eu não categorizo simplesmente como formalidade, sabe? Pra mim, é uma parada simbólica, é a maneira que a empresa tem de dizer "ok, o bicho vai pegar, fiquem prontos". E esse "fiquem prontos" vale pra geral, tanto lutadores quanto fãs do produto. O SummerDriver é dia 23 e eu indico que cancelem seus compromissos e assistam a conclusão da epopeica história que eu e Yan escrevemos.
Rosenberg: Falando em Yan, você e ele dividiram o tablado nas últimas quatro semanas. Com base nisso, o que espera dessa formalidade no Take Me In 35 e da luta em si?
Billy Kingston: Nem sempre a papelada agrada ambas as partes. Já vi boas mesas serem desperdiçadas por conta do ódio dos caras, mas é diferente comigo e Yan. Tivemos sucesso como inimigos, empatando em 1 a 1 nas duas últimas oportunidades, e mais sucesso ainda como aliados, vencendo os dois trios que nos proporam. Por conhecê-lo, prevejo um confronto respeitável e uma luta que baterá as expectativas até dos mais otimistas. Uma coisa é certa: desistir é uma palavra que exilei do meu dicionário.
Rosenberg: Damn, man! É com essa que fechamos o primeiro bloco. Caros ouvintes, não esqueçam de adquirir ingressos pro PPV que acontecerá dia 23 e estejam ligados também no próximo Take Me In! Continuem sintonizados, pois logo voltaremos com as suas perguntas ao nosso querido convidado...
Billy Kingston
Ressureição dos Derrotados & Aliados Inconvenientes
ResponderExcluirSaudações plebeus e plebeias, vejo que vocês estão nada ansiosos para esse combate dessa noite, é compreensível vocês acharem isso , até porque isso é praticamente uma luta para encher linguiça. Nossos adversários deste show claramente não possuem nível para bater de frente com a elite dessa empresa , e eu não estou falando da The Kingdom, eu estou falando da mesma elite que esta segurando o cinturão de duplas hoje, até se for parar para analisar, a KES já derrotou Luf,Cassidy,Cass e o maior verme de todos no time adversário...Enzo Amore, o mesmo Enzo Amore que debutou puxando a atenção de todos na PWF, o mesmo Enzo Amore que toda semana vivia querendo me difamar com os seus Trash Talk. E sabem o que aconteceu com Enzo Amore quando me enfrentou no coliseu? Com apenas um único golpe misericordioso ele conheceu o End of Days e apagou em apenas 20 segundos de combate. Eu não vejo muita diferença entre Matt Taven e Enzo Amore, ambos são cômicos e sem talento algum, eles apenas se destacam pelo seu Trash Talk, mas no final ambos caiem de cara no chão quando enfrentam alguém do meu nível. Talvez Matt Taven tenha alguma dificuldade contra os baixos cleros da PWF, até porque ele não é muito diferente deles.
Eu aconselho que a The Kingdom deixe essa luta contra os especialistas dessa estipulação de combate, até porque a KES já derrotou todos esses adversários que iremos enfrentar essa noite, no jogo de futebol temos o time titular e o reserva, às vezes e bom deixar os titulares com títulos tomarem a frente, pois nem sempre quantidade é qualidade, e eu não vejo qualidade em vocês da The Kingdom e muito menos qualidade na quantidade dos oponentes que iremos batalhar. E Mike Kanellis, eu lhe aconselho você assistir como de fato um Tag Team Champion luta no coliseu, vai que você usa isso de aprendizado quando deixarmos os títulos vagos depois que aplicarmos a Miller Rule (risos).E eu espero que você não faça nenhuma gracinha, você já testemunhou na própria pele na semana passada o que fazemos com baderneiros , você não esta apenas se metendo contra o rei do coliseu, você também esta se metendo com o verdadeiro pai do filho da Maria (risos).Então Mike Kanellis, é melhor você aprender segurar na nossa vela, igual ao Matt Taven que aprendeu segurar na sua, e deixar os verdadeiros artistas da noite fazer o espetáculo do show.
King Gleison
The King of Coliseum
TTCs Killer Elite Squad
"O pastor não separa as ovelhas negras das brancas, ele as ensina a viver em paz juntas.” - Wesley D'Amico.
ResponderExcluirO primeiro movimento da sinfonia foi executada e Devil's Inc caiu diante da Raven's Nest e as palavras do Corvo são como canção aos nossos ouvidos e é coral desta sinfonia, e nesta canção do coral ele conta a história de uma pequena ovelha negra, que mesmo estando na companhia do seu rebanho já algum tempo, por dentro se encontra perdida, à procura do seu próprio rebanho, a procura do verdadeiro pastor e no final do primeiro movimento a pequena ovelha foi achada pelo seu real rebanho, seus próprios semelhantes e ela iria ser salva pelo Corvo, mas infelizmente aqueles que à aprisionam por todo esse tempo apareceram e interferiram, pois eles tem medo que a ovelha se liberte e veja a verdade… A verdade que apenas o Corvo pode mostra e como isso se revolte contra aqueles que à aprisionam.
O segundo movimento está para começar e novamente a Devil's Inc será punida e sentirá o castigo da Black Sheep, Dark e Black sabem muito bem o que tem de fazer e simplesmente estão preparados para cumprir a missão que foi lhes dada, porque quando eles foram libertados das amarras da mentira a luz da verdade lhes deu forças, e a escuridão não os manipulam mais, mas agora são eles que manipulam a escuridão, assim como manipulam a luz que os libertou e estão se tornando cada vez mais fortes e sábios, seguindo os ensinamento daquele tudo sabe e que tudo vê.
Garanto a vocês membros da Devil's Inc até o final desta sinfonia tudo que vocês amam e prezam lhes será tirado, por nós. Devil's Inc destruiu o futuro de muitas pessoas nesta empresa, porém a punição chegou e a Raven's Nest vai os punir dos seus pecados e destruir o seu presente.
Quote the Raven "Nevermore".
Raven
Make TBK's Team Great Again!
ResponderExcluirSenhoras e senhores (leia-se 4x caso você se chame Rhavyer), meu nome é The Brian Kendrick. Não se preocupem, isso não é uma luta de Gabriel Paccioni... Mas será bastante chata! Chata para quem? Para os meus oponentes. Ethan Miller, o sobrinho perdido de Evan e Kazarian e não venham me dizer que eles não tem parentesco pois quem empregaria Ethan se não um membro da família??
Evan Bourne! Um grande lutador, cheio de títulos individuais e que jamais precisou ficar sob a sombra de Billy... Ah, espera, eu tô enfrentando o Mysterio? Ah, esquece tudo isso. Enfim, Gabriel Mysterio... Você, assim como Bourne... É um lutador. Desculpe, eu não posso elogiar mais do que isso pois você foi burro o bastante para aceitar um combate contra o homem que está invicto faz 360 lutas, tendo vitórias sobre homens como Adam Page, Michael Jackson e o Xaropinho, grande figura do Programa do Ratinho.
Eu sei que os três sentem medo de mim, afinal: todo mundo sente. O conceituado site de notícias "Make TBK Great Again" noticiou que até mesmo Mike Tyson teve pesadelos com a ideia de me enfrentar (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/2020/08/mike-tyson-revela-sentir-medo-de-tbk.html)... Quem dirá vocês. E quanto aos meus parceiros, temos o homem com o Score mais positivo da empresa, Chris Benoit. E também temos Felipe Paulo... fantasiado de jovem artista doidão.
A nossa luta acabará mais rápido do que a passagem de Souza por alguma empresa em que ele não seja o booker e a tristeza de meus adversários será comparada com a lástima sentida por Kross quando ele perceber que será enterrado pelo homem que só sabe falar sobre frutinhas e vegetais. Juntos, eu, Felipe Ospreay e Krispen Kah faremos o time de TBK grande novamente! E depois de nossa luta haverá apenas uma dúvida a ser eliminada... Qual o wrestler do Renanderson?
O homem do século, TBK
Uma verdade reina sobre nós, nenhuma das duplas está contente com essa união entre KES e The Kingdom, embora já fosse esperado algo do tipo. Eis a boa e velha Kingdom Conspiracy, não nos deixam crescer, embora essa luta já esteja claramente ganha, é um claro sinal de que querem colocar um time frente ao outro, querem que dividamos os holofotes com a KES, e mesmo que sejam os campeões eles não tem o nosso carisma e nem o nosso alcance, isso vocês não podem negar, a The Kingdom virou o grupo favorito da maioria dos telespectadores, e agora nessa noite em uma luta frente a quatro jobbers, sonhamos em mostrar mais do que nosso potencial, queremos que enfim enxerguem a gente como os futuros campeões... Não interessa como irá terminar essa luta, quem irá fazer o pinfall em quem, não vamos deixar ser ofuscados por dois imbecis que não respeitam o nosso nome e em especial a minha família!
ResponderExcluirMas vamos deixar essa rixa de lado um pouco, e esperar o PPV para colocar as cartas na mesa, vamos falar então da noite de hoje, o último capítulo antes do evento final... Do outro lado estão Lüf, Orange Cassidy, Big Cass e Enzo Amore, todos esses são fontes esgotadas de amor e poder, nenhum possui mais forças para lutar de igual pra igual com ninguém nessa empresa, ainda mais com as duas maiores duplas do momento, mas de uma coisa eles servirão, eles serão o ponto de partida para uma nova história escrita pela The Kingdom, um romance com todas suas vertentes e nuances, mostrando que o amor faz parte do sucesso, a gente constrói a nossa base mirando no futuro, se apegando a tudo aquilo que lhe dá forças e transformando em energia para prosseguir, seguir em frente, e nós amamos o nossos grupo, e nossa família, e estamos decididos a dar uma resposta a eles, e aos fãs, mostrar que não somos apenas apostas, promessas ou algo assim, nós temos potencial merecemos dar esse próximo passo!
O Take Me In está presenciando agora a expansão desse reino, novos desafios virão, novos inimigos e com isso novas responsabilidades, e não vamos nos descuidar um segundo que seja, esperamos muito tempo por isso, travamos guerras que pareciam impossíveis de se vencer, derrotamos inimigos mais experientes, nos tornamos mais e mais fortes, embora nem sempre tivemos as melhores armas, nem sempre fomos devidamente valorizados, quantas vezes caras como Rick Rude, Matheus Daniels e outros passaram na nossa frente sem motivo aparente? Eles receberam o apoio daqueles que possuem total controle sobre as terras dessa região... mas não nos entregamos, nunca nos rendemos e não será agora que faremos isso, bem diante do nosso maior desafio. Matt Taven e eu vamos dar nosso sangue nessa noite e nos focar no nosso futuro, estamos do mesmo lado nessa noite KES, mas em breve será algo pessoal, não apenas pela coroa, mas pela honra!
The Leader Of The Kingdom
Mike "Love" Kanellis
"Quando os crimes não são castigados logo, o coração do homem se enche de planos para fazer o mal."
ResponderExcluirEclesiastes 8:11
Dexter Lumis
Sabe John, isso não era pessoal. Eu não tinha nada contra você. Tomar um chute na cara não é um problema, até porque já tomei vários e nenhum deles havia me derrubado de fato. Tomar um RKO também não é problema, até porque, na "hora H" ele some, mas você John, você bateu no meu ponto fraco. VOCÊ QUASE MATOU O MEU AMIGO! E que Miller já tenha em mente um outro adversários para Shadows, pois a última luta de John Vega será no Summerdriver. E não, eu não levarei apenas a sua carreira, John, eu levarei a sua MALDITA VIDA!! Você pediu isso, John, logo, o seu pedido é uma ordem...
ResponderExcluirSenhoras e senhores, damas e cavalheiros, nessa noite um novo capítulo será escrito, mais um grande espetáculo para coroar a série de shows desse que vos fala, não simplesmente um mágico de sucesso mas um artista completo, um deus da ilusão e da persuasão, então se acomodem em suas poltronas e apreciem o espetáculo pois verão que nada é impossível para aquele que tem sempre uma carta na manga, e lembrando que é proibido gravar o show, então colaborem seus cabeças-ocas.
ResponderExcluirNessa bela noite estamos recebendo aqui o nosso voluntário e o alvo desse meu truque de mágica dessa semana, uma salva de palmas para Johnny IMPACT! Talvez não se lembrem dele pois ele está tão ultrapassado quanto tirar um coelho da cartola, mas eu refrescarei a memória de todos vocês, ele é contratado da PWF, um lutador que nunca teve seu grande momento lá mas que está prestes a ter o seu ápice. Ele está aqui para dar vida a um dos mais difíceis e belos truques que a indústria da mágica poderia proporcionar, eu farei nosso amigo Johnny levitar, sim eu literalmente farei ele sair voando bem diante de seus olhos, uma mágica que conquista qualquer público que se preze, isso é o que eu chamo de Impacto!
Mas antes disso tudo vou chamar a minha assistente Jessika e pedir que ela cubra Johnny com um pano preto, pano esse que representa o nosso luto a ele que após essa noite não poderá mais estar entre nós, vou faze-lo subir tanto que após cair ele não poderá mais se recuperar, pois quanto mais alto maior a queda não acham? Bem então após feito isso, quero mostrar o porque eu serei o grande comandante dessa luta, eu cheguei mostrando todo o meu talento, eu fiz tudo que estava a meu alcance para entreter esse público, e eles adoraram essa minha demonstração, e você agora será uma peça importante do show, não apenas do Take Me In mas do meu show, isso é mais do que você conseguiu até hoje, seus saltos e seus voos não me surpreendem, eu nesses anos de mágica sei desvendar qualquer truque barato, e sei que homem nenhum pode romper a lógica, tudo acontece por um motivo, e o que me traz aqui é a grande razão pela qual eu sou considerado uma grande promessa. Eu faço o impossível, eu controlo a sua mente, e em seguida ainda por cima arranco aplausos da platéia!
Para alguém acostumado as alturas, acrobacias e saltos que desafiam a gravidade, aposto que esse truque não te assusta muito não é Johnny? Mas eu farei mais do que apenas te erguer no ar e mostrar que você é facilmente manipulável, vou mostrar como é insignificante, que não tem controle nem pela sua própria carreira, que está rumando ao esquecimento e ficará eternamente no fundo de uma cartola empoeirada, só não vê quem não quer! Assim como na semana passada vou mostrar mais alguns de meus truques, mas não se preocupem, pois sempre terei algo novo na manga, um mágico sempre tem uma plano B, um plano C e por ai vai. E ao vencer esse pequeno desafio eu quero uma vaga sob um dos maiores palcos da PWF, que os holofotes apontem para Nasser rumo ao Summerdriver, pois será lá que a coisa realmente começa a ficar boa.
ResponderExcluirE agora seus pés começam a desgrudar do chão, o suor começa a escorrer pelo seu rosto, o pânico é visível em seus olhos, a platéia abre a boca estupefata, eles estão vendo a mágica bem diante de seus olhos, Johnny está subindo, agora todos podem o ver, ele está lá no alto, e quem o levou até ali? Quem lhe deu esses minutos de visibilidade? Nasser, o mestre da ilusão, o ás do baralho, mas então, com um sopro de genialidade e nenhum pingo de dó, ele estala os dedos e BOOM! Johnny cai no chão, estatelado e derrotado! 1-2-3, Nasser vence mais uma e encerra o show, as cortinas se fecham e Abracadabra, o sonho de Johnny acaba.
O ás do baralho
Nasser
Não tema o Lobo....
ResponderExcluir[Durante a madrugada de Sexta-feira um vídeo viralizou no twitter de Bray Wyat. O vídeo começa mostrando a vinheta da Firefly Fun House focando em Bray sentado em uma cadeira de balanço logo em seguida. ]
Bray - Yowie Wowie! Se não são meus vagalumes, me deixa tãããããoo feliz em ver vocês por aqui.
Nesse momento Rabling Rabbit (RR) aparece saindo debaixo de uma mesa enquanto uma salva de palmas e uma ovação de crianças o recebia
RR - Hey Bray, oque está fazendo ai?
Bray -OH Rambling Rabbit, estava prestes a ler uma história para os pequenos vagalumes, quer se juntar a nós?
[A câmera se focou em Bray Wyat enquanto o coelho se aproximava da cadeira de balanço, Bray retirou um livro de colorir infantil de trás da cadeira de balanço e ao começar a folheá-lo iniciou a história.]
Bray -Em uma pequena fazenda vivia uma pequena e fraca ovelhinha, durante toda sua vida a pequena ovelhinha sempre foi rejeitada por seu bando, eles diziam que a pequena ovelhinha não devia ir ao pasto pôs não tinha uma boa saúde para aguentar, que ela não podia correr pós era fraca e não conseguiria, assim sempre a deixando presa em seu pequenino curral, por horas e horas sozinha. A única companhia que tinha era de uma ovelha mais velha que a visitava as vezes para poder conversar, lhe contando histórias sobres os lobos que a deixava apavorada.
[ Rambling Rabbit começou a tremer ficando assustado ao ver que Bray começava a ficar mais sério enquanto lia.]
ExcluirBray -Durante uma noite chuvosa de verão a ovelhinha chorava e chorava, desamparada e tristonha por estar abandona em meio a escuridão da noite, quando do meio das sombras um grande e aterrorizante lobo surgiu a sua frente, a pequena ovelhinha aterrorizada apenas curvou sua cabeça e esperando o ataque do lobo. Porém o lobo não a atacou, estava surpreso ao ver a ovelhinha cabisbaixa a sua espera "Você não vai fugir?" Perguntou o lobo para a ovelhinha tristonha que respondeu "Todos dizem que não posso correr, como poderia fugir?" O lobo gargalhou e respondeu "Então avise a quem lhe disse isso que eu vou visita-la amanhã a noite e coloca-la para dormir." E assim o lobo foi embora deixando a ovelhinha mais uma vez sozinha.
[Rambling Rabbit apavorado tentou se afastar, mas Bray havia agarrado sua cabeça e começado a acaricia-lo enquanto continuava a leitura.]
Bray -Na manhã seguinte a ovelhinha avisou ao rebanho, aquela que havia lhe dito que não poderia correr seria atacada pelo lobo ao anoitecer, todos riram e falaram que os lobos não conseguiam entrar no curral. Porem ao amanhecer do dia seguinte a ovelha que tinha sido avisada foi encontrada no pasto, em um sono do qual não podia acordar.
[Bray começou a apertar a cabeça de Rambling Rabbit o asfixiando enquanto continuava.]
Bray -Na noite seguinte o lobo visitou a pequena ovelhinha mais uma vez "Oque lhe impede de fugir agora que aquele que dizia que não podia correr está dormindo para sempre?" A ovelhinha se levantou e e correu ao redor do lobo, mas logo se cansou "Eu posso correr, mas logo me canso, pôs me disseram que estou doente" respondeu a ovelhinha "Então avise a quem lhe disse isso que amanhã à noite eu irei visita-la" assim indo embora.
[Rambling Rabbit se debatia tentando se soltar mas não conseguia, enquanto Bray continuava a leitura focado.]
Bray -Na manhã seguinte a ovelhinha avisou mais uma vez ao rebanho, que dessa vez alerta foi dormir com todos juntos, mas mesmo assim na manhã do dia seguinte mais uma ovelha foi encontrada dormindo no sono que não se pode acordar. Naquela noite o lobo voltou a visitar a ovelhinha "E agora? Aquele que dizia que você estava doente não pode mais falar, oque lhe impede de fugir?" A ovelhinha sorriu e respondeu ao lobo " Por que eu fugiria se você se livrou dos malvados que me atormentavam?" O lobo sorriu “Ainda não foram todos” lhe respondendo antes de ir embora...
Bray -Na mesma noite a velha ovelha que contava as histórias para a ovelhinha a encontrou em meio ao pasto " O que faz aqui no meio da noite? Não tem medo do lobo?" Perguntou a mais velha "Por que ter medo do lobo? Se fui eu quem o deixou entrar” Respondeu a ovelhinha antes de por a ovelha mais velha para dormir.
[Bray fechou o livro vagarosamente enquanto Rambling Rabbit já não se debatia mais em sua mão. Bray o pegou suavemente e o colocou deitado sobre a mesa como se estivesse o colocando para dormir. Ao terminar se virou para a câmera falando.]
Bray -Não a por que temer o Lobo, ele vai nos proteger dos malvados que querem nos machucar. As ovelhas vão temer e fugir, algumas vão tentar lutar contra, mas ele só vai coloca-las... para dormir [Disse acariciando o corpo imóvel de rambilng Rabbit] como o Rambling Rabbit... Ele está chegando...Durante uma noite de verão... basta... DEIXA-LO ENTRAR!
Assim cortando o vídeo para uma rápida foto embaçada de alguém parado em meio a escuridão segurando algo grande em sua mão.
LET ME IN!
BRAY WYAT.
*Truth vendo o video
Excluir*Truth comenta com um "F" em honra de Rambling Rabbit
Após mais uma semana de uma difícil batalha, nosso herói Alex Saints continua sua jornada com um novo desafio surgindo no horizonte, a sua segunda six man tag-team match.
ResponderExcluirBem, mais uma semana se passou e novamente tive um contratempo em minha jornada rumo ao Velocity champion, mas tudo bem, nem só de glórias vive um guerreiro e o que vale uma jornada sem um caminho de espinhos?
Pois bem, vamos direto ao ponto. Depois de longas e duras semanas combatendo batalhas épicas, chegamos a meu segundo combate em equipes junto ao meu freguês Ethan Miller e o grande e ilustre Gabriel Mysterio. Mas ainda não podemos respirar com ares de vencedores, pois do outra lado temos uma parada difícil para combater, que é Chris Benoit e seus amigos.
Benoit pelo que tenho visto desde quando eu era apenas um aprendiz nos ringues de Atenas na Grécia, é um competidor que teve um início de carreira deprimente na PWF. Mas com força e dedicação conseguiu elevar seu cosmo e se reerguer vencendo combates importantes, mas será que essa noite seu cosmo irá lhe salvar de uma nova era de derrotas e voltar ao fundo do poço?
Já o TBK, ele é engraçado... Mas só isso mesmo, acredito que ele poderia tentar algo novo como blogueiro. Ele manda bem e com toda certeza espero ver seu site bombando quando ele tiver que publicar a vitória dos defensores da justiça sobre sua equipe em seu site.
E Will Ospreay... Will é um talento nato com grande potencial, porém um cisne negro é um cisne negro, por mais que tente bater as asas e mostrar toda sua beleza e seu esplendor com seu suposto cosmo de ouro ardente, ele será sempre o cisne negro que no fim é abatido pelo verdadeiro cisne da justiça, que é Alex Saints.
#SaintsClub
Burn Cosmo!
Alex Saints
No canal “Sons of Angels”, diferente do que costuma acontece, um vídeo curto é postado com a seguinte mensagem.
ResponderExcluir“No Take Me In #36, o atual PWF Hardcore Champion Matheus Daniels estará presente no Master TV, será que dessa vez Daniels conseguirá manter o título até o fim do segmento? Devil’s estará para ajudar caso alguma coisa de errado? E Raven, continua a tenta recruta Apokalipse? Isso e muitas outras questões só saberemos no próximo Take Me In então fiquem ligados.”
Devil’s Inc.
PWF Hardcore Champion
Matheus Daniels
Mercy! Mercy! Mercy! You shouldn't be asking for mercy, there is no mercy in the court of JUDGE JEFF JONES!
ResponderExcluir"Os próprios serafins desinformados e simplórios com suas asas preciosas invejaram" (Vladimir Nabokov, 1955)
Um romance datado cinquenta anos atrás tem a habilidade de ser controverso até para os dias atuais onde tudo é tão "aberto" e "compreensível". Mas a paixão que é demonstrada a cada decisão tomada por aquele que detém o martelo é entendível e grandiosa tal qual a Torre Eiffel, seja cinquenta anos atrás ou cinquenta anos no futuro.
Semana passada; o caos. Agora; a paixão. São armas que parecem ser abstratas, mas você as sentirá como sente o vento, que pode ser calmo e gostoso ou violento e destruidor. A paixão é uma arma tão poderosa quanto o caos, que foi o assunto de tanto estudo feito pelo juiz na semana passada para que quando chegasse a hora de bater o martelo... Não restasse nenhuma dúvida. Eu vejo paixão em muitos homens caminhando pelos corredores desta indústria mas apenas esse sentimento, essa arma sem propósito... Se torna um canhão nas mãos de um soldado cego. Eles dizem amar esse negócio, dizem amar a sensação que acompanha cada luta mas quando perguntados sobre propósito... Tudo que eles sabem dizer é que almejam o cume da montanha.
Um propósito baseado em benefício próprio, um propósito vazio, sem um significado maior. Entretanto, há aqueles que mascaram o narcisismo ao afirmar que, da sua própria maneira, ajudarão alguém ou alguma causa. Enquanto eu demoro anos para chegar na posição em que estou hoje, pronto para selar o destino de homens ao bater o meu martelo... Há aqueles que pensam que tudo o que precisam fazer é aparecer com um bastão de ferro e realizar a sua própria versão deturpada de "justiça".
O "herói" mascarado não é uma novidade, nem nesta empresa nem neste mundo. Os anos do "olho por olho, dente por dente" já se foram, o velho oeste não existe mais. Num mundo civilizado e maduro como este, não podemos dar margem para indivíduos que acham que podem consertar o mundo com as próprias mãos, sujando-as de sangue e barro. The Hurricane fez sua estréia nesse local confrontando Jon Moxley, uma estrela em ascensão. Ele queria roubar o momento de Moxley para si e conseguir ir para a PileMania disputar a maleta do Money in the Bank, achando que o seu propósito era brilhar nesse grande palco.
Quando o "justiceiro" teve seus sonhos arrasados por Jon Moxley e se viu perdido entre lutas com Ethan Miller e uma Battle Royal no "maior palco de todos", de repente a justiça não era mais tão importante assim... The Hurricane marchou de volta para a escuridão ao perceber que o destino não havia sorrido para ele e ao ver que ninguém havia comprado a ideia que ele havia oferecido.
Na primeira vez em que Hurricane entrou no ringue com Jon Moxley, o carrasco havia lhe avisado que aqui não era como os quadrinhos. Nas histórias cheias de fantasia, um ícone tem a sua terrível morte... Apenas para realizar um retorno triunfal algumas edições depois. Jon Moxley matou The Hurricane, mas o "héroi", teimoso como poucos, quis provar um ponto. The Hurricane retornou depois de um longo período de tempo, mas o que o consiste pouco mudou. Ele tenta tornar esse seu retorno brilhante como aqueles que ele assistiu em filmes quando criança... Mas então vem o carrasco no caminho mais uma vez.
Duas semanas atrás, Jon Moxley retornou e o martelo de Judge Jeff Jones havia selado o destino de dois homens. O Death Rider prendeu os homens que, na semana seguinte, teriam de ser executados. Moxley entrou naquele ringue e fez tudo o que eu disse que ele faria, ele domou o caos como um animal de estimação e canalizou essa ferramenta de trabalho de maneira precisa e inteligente. Dexter Lumis pode ter tido seus momentos porém ele não estava enfrentando um adversário qualquer... Ele estava enfrentando um sistema inteiro. Um sistema que fez refletir, como um espelho, tudo de precipitado que havia em Dexter. Um sistema que expôs todos os seus erros para o júri, que apoiou veemente a sua condenação.
ExcluirUma joelhada concretizou a execução que havia sido prometida e tanto Dexter quanto Hurricane já são apenas almas vagando rumo a escuridão. Aparentemente, uma destas almas precisa de mais um pequeno empurrão... E é isso que Jon Moxley fará nesse Take me In. Dexter não está sendo visto nesse Take me In, e eu só posso presumir que ele voltou para a escuridão sabendo que terá de pagar a sua pena na prisão proverbial que Jon Moxley o colocou depois da anunciada execução. The Hurricane foi colocado para dormir em um sono eterno meses atrás e ele retorna querendo finalmente escapar das correntes desse pesadelo apenas para ouvir o "um, dois e três" pela segunda... E depois de domingo, pela terceira vez enquanto o carrasco fica sobre ele.
Eu já mencionei que o "herói" mascarado não é uma novidade, assim como o entendimento da enorme diferença entre justiça e vingança ou benefício próprio. Quem vigia os vigilantes? Quem vigia homens como Hurricane que tentam executar a sua própria versão da justiça? Eu não vejo "Judge Hurricane", o que significa que ele está bem longe da sua posição real e que ao tentar fazer "justiça" com as próprias mãos ele se torna exatamente aquele que precisa ser enquadrado pela lei.
Ainda sim, Hurricane nem ao menos faz seu suposto trabalho direito. Derrotas após derrotas, o mascarado apareceu pela primeira vez para "salvar o mundo de Jon Moxley"... E falhou. Agora, ele havia retornado para "salvar o mundo de Dexter Lumis" e foi necessário que o carrasco retornasse para derrubar o mensageiro do caos. O que há é um sistema, uma imensidão de pessoas que tomam decisões que antecedem o barulho protagonizado pelo martelo. E eu garanto, com toda a certeza, que não há ninguém nesse júri que acredite nessa utopia que Hurricane propaga, uma fantasia que nem ao menos ele consegue proteger, sendo colocado para baixo toda edição de Take me In.
As evidências são claríssimas... Não há o que fazer senão a óbvia condenação. Sr. Hurricane, eu considero você culpado... Culpado de todas as acusações e a sua sentença é a execução por meio do carrasco... JON MOXLEY!
Judge Jeff Jones
Vou ganhar fodase
ResponderExcluirFelipe Paulo
Me and The Defeats [03]: One More Match!
ResponderExcluir[Johnny Johnson e o "Coach" Matt Taven estão na frente de uma casa diferente dessa vez, eles tocam a campainha e quem atende é... Emerson Lesnar!]
Emerson: Quem são vocês e o que estão fazendo na frente da minha casa?
Coach Matt: Bom dia senhor Lesnar! O senhor já ouviu a palavra de Eaver?
Emerson: Que?
Coach Matt: Brincadeira! Eu sou Matt Taven, grande lutador da PWF e também Coach de um velho conhecido seu, o Ethan Miller!
Emerson: Ah, nossa. A quanto tempo eu não ouço o nome desse palhaço... Eu lembro de ter batido nele algumas vezes, inclusive da vez que fiz ele sair da EWF chorando como uma vadiazinha. Bons tempos.
Coach Matt: E é exatamente sobre isso que viemos falar, senhor Emerson!
[Nesse momento, "Coach" Matt e Johnny entram na casa de Emerson. Lesnar parece não gostar disso mas também não os expulsa... A câmera da um leve corte e quando voltamos, vemos Matt e Johnny tomando um cafézinho enquanto Emerson continua olhando para eles com cara de poucos amigos.]
Coach Matt: Ótimo café, amigo! Avise pra sua dona que ela tá de parabéns. Mas agora, vamos ao assunto que realmente importa.
Emerson: Finalmente! Desembuxa logo.
Coach Matt: Você tem algum parentesco com o Brock Lesnar da PWF?
Emerson: Que? Olha aqui baixinho e gordão, eu to ficando de saco cheio! Vocês vieram aqui para falar do tal do Ethan, né? Então andem logo... Mas sim, ele é meu parente sim. Somos primos de terceiro grau.
Coach Matt: Porra, eu te avisei Johnny! Agora você me deve 100 dólares!
Johnny: Droga!
Coach Matt: Mas enfim Emerson, sobre o assunto do Ethan é o seguinte... Eu estou cuidando dele agora e sei o quanto aquela derrota significou para ele. Porra, o NXT era a grande chance dele de deixar de ser um playboy do território de desenvolvimento para ser um playboy do Main Roster! Então Emerson, aqui está a situação que iremos te propor. Johnny Johnson, desenrole o cartaz...
[Johnny Johnson retira o cartaz de sua mochila e após um tempinho tentando desenrolar, ele consegue mostrar o que tem no cartaz...]
ONE MORE MATCH:
ETHAN MILLER
VS.
EMERSON LESNAR
NO MATT TAVEN"S COMPOUND (QUE TAMBÉM É SEU QUINTAL!)
Coach Matt: Porra Johnny, não precisa dizer que era no meu quintal! Mas então Emerson, o que você acha?
Emerson: Olha aqui seus idiotas, eu to aposentado. Vocês acham que eu vou sair da minha casa pra bater nesse idiota no seu quintal? E ainda por cima, de graça?
Coach Matt: Pera ai, pera ai! Quem disse que é de graça? Eu tô tirando 100 dólares do salário do Ethan! Você vai ganhar uma comissão sim!
Emerson: Então pensando bem, bater nesse cara mais uma vez e ainda pegar um pouco do salário não parece uma má ideia... Fechado!
Johnny Johnson: Caramba, foi tão fácil assim?
Coach Matt: Cala boca Johnny! Não tá vendo que o cara tá desempregado, claro que ele vai fazer o que a gente quiser por alguns trocados!
Emerson: Como é que é?
Coach Matt: Droga, acho que falei alto demais... Mas então Emerson, o Ethan não pode estae presente por motivos dele ter um combate nesse final de semana. Mas tenho certeza que ele irá comparecer no dia do seu combate com ele, eu darei um jeito!
Johnny Johnson: E aqui está o endereço do Matt para qualquer coisa que você precisar!
Coach Matt: Obrigado pelo cafézinho e pela paciencia Emerson! Tenho certeza que o Ethan vai ficar muito feliz com esse combate!
Emerson: Pera ai, ele não sabe? Que tipo de coach marca um combate para o seu aluno sem ele saber?
Coach Matt: O melhor deles, Emerson! O melhor!
[Com essa frase, Coach Matt e Johnny se despedem de Emerson... No lado de fora da casa, vemos Matt dando uma bronca em Johnny por ele ter dado o endereço da sua casa para Emerson. Fim da gravação!]
Million Dollar Dream vs. American Nightmare
ResponderExcluirDesde a minha estréia dentro da PWF eu falo sobre sonhos, inicialmente sobre o Million Dollar Dream, falava bastante sobre o quanto cada americano desejava se tornar um milionário e também que para a grande maioria isso nunca se tornaria algo real. Mas hoje em dia eu mudei, minhas perspectivas mudaram e também os meus objetivos, se inicialmente eu queria todo o ódio do americano subalterno que me invejava, hoje quero o seu apoio e o seu voto, se antes eu mostrava o sonho e destruía as suas perspectivas em seguida, hoje eu vendo o sonho e mostro a todos eles o caminho que têm que seguir. Eu vendo para essas pessoas infelizes sonhos, sonhos que todos disseram a elas que não tinham o mínimo direito de ter, e realmente eles não tem, mas não precisam saber disso! Não posso dizer que sou o mesmo Ted DiBiase que pisou pela primeira vez nessa empresa, longe disso, sou um homem mais entendido que sabe aproveitar muito bem as chances que tem, diferente do homem que estará do outro lado do ringue. Apesar de beber da mesma fonte e o discurso parecer quase igual, mudando apenas as peças chaves, digo a todos vocês que posso até me banhar nestes rios de perspectivas acerca do dinheiro e do poder, mas o rio que entrei antes não é mais o mesmo e tão pouco eu.
Do lado oposto temos Cody, que ao contrário de mim vende pesadelos, nada original visto que dentro dessa empresa já pisaram e ainda pisam homens com a mesma premissa que conseguem ser mais eficazes. Desde que cruzei o seu caminho eu mostrei o quão fraco você é, e para aumentar ainda mais essa fama, você se mostrou ineficiente até mesmo quando teve a oportunidade de vingar o seu clube, sendo o juiz da minha luta contra o igualmente fraco, PD Styles. Aí está mais uma grande diferença entre nós dois, enquanto eu crio a oportunidade e faço de tudo para a vitória minha e dos meus, nem quando teve a chance em suas mãos você conseguiu, era uma oportunidade única, era a vingança perfeita, era a hora de mostrar a todos o grande ponto da Bullet Club que eu estava apenas montado no meu próprio dinheiro e não era nada mais que isso, mas nem mesmo isso você conseguiu fazer e para piorar a situação mostrou não apenas a sua fraqueza mas expôs o seu líder mostrando que nem com uma mão amiga ele é capaz de obter a vitória.
Você pisou neste ringue com promessas vazias de que nasceu para este negócio mas se mostra tão perdido dentro daquele ringue quanto um homem que conheceu esse esporte a 10 minutos atrás. Diz ter sangue azul e um legado a prezar mas desde que entrou aqui está apenas denegrindo tudo aquilo que o seu pai construiu e do mesmo jeito que sua stable me acusa de me apoiar no meu dinheiro, eles esquecem que você se apoia no legado da sua família. E assim como um adolescente que está revoltado com os seus pais, você quer fazer tudo ao contrário que o seu pai fez, se ele foi o American Dream você deseja ser o American Nightmare e você faz esse trabalho tão bem que diverge dele até mesmo na hora dos resultados pois enquanto ele obtinha sucesso tanto em suas lutas quanto com o público, você é totalmente o oposto, um fracasso no ringue e passa batido pelo público desta empresa.
Sua combinação de escolhas erradas lhe trouxeram para este exato momento onde você está a um passo de ser mais uma vez humilhado por mim e então ficará evidente a diferença entre nós dois. Enquanto você escolheu um grupo que estava fadado ao fracasso desde o primeiro dia, eu escolhi a Horsemen que poderá passar por reformulações mas o seu esqueleto continua intacto mostrando que ainda á um futuro promissor pela frente, enquanto você deseja que tenham medo de você, eu desejo apenas a adoração de todos, e enquanto eu obtenho glórias, você coleciona derrotas. Em mais um confronto contra a Bullet Club, desta vez sem subornar um referee. Cody, se acha que uma derrota suja é a coisa mais dolorosa que você poderá sentir, se prepare pois uma derrota limpa para um homem que se mostra superior de todas as formas á você deverá doer mil vezes mais.
Ted DiBiase
Me and The Defeats [3.5]: Filler Episode!
ResponderExcluir[Ethan aparece de roupão ajeitando a câmera em seu criado-mudo, ele se posiciona na cama pronto para falar.]
Então pessoal, vocês viram? Eu derrotei o Batista! No final, aqueles 75% realmente fizeram a diferença! Mas vocês sabem o que é o melhor de tudo? Eu ganhei isso aqui, olha aqui pessoal...
[Ethan mostra um papel em branco para a câmera.]
Batista me deu esse autógrafo do Baby Groot! Ele disse que está em tinta invisível, esse pessoal de Hollywood é cheio dos enigmas, né? Mas enfim, chega de falar do que já aconteceu. Vamos falar do futuro! Eu estou em mais um combate essa semana mas dessa vez, não é uma Singles Match mas sim uma Six-Man Tag Team... O que isso significa? Menos trabalho para mim! Valeu ai GM, tava precisando dessa folguinha! Vocês acham que eu vou ficar lutando? Que nada! Vou ficar fazendo tag toda hora, Saints e Mysterio podem dar conta do recado ai vocês dois, o Coach Matt mesmo disse que eu preciso me poupar para a Ultimate X Match. Só de pensar que eu vou ter que fazer tanta acrobacia nesse combate, a minha cabeça gira! Eu preciso me preparar mais, admito... Ai Gabriel, já que você é um desses Spot-Monkeys, eu vou cuidar os seus vôos dessa luta, quem sabe eu aprendo alguma coisa!
Agora, sobre os meus adversários. Benoit, meu grande amigo de ECW! Eu profetizei que você seria o começo de algo novo para mim e assim foi feito! E hoje, eu profetizo de novo: você vai perder pra mim de novo! Ouvi um amém? Temos também, Will Ospreay o patinho feio da PWF! Olha cara, o Gabriel Mysterio tem uns assuntos mal acabados com você, né? Como uma pessoa que sou, eu vou deixar vocês se entenderem a vontade no combate, tanto que nem vou entrar nele! E TBK, eu te odeio, cara! Matt me disse que você anda postando coisas estranhas sobre mim na internet! Olha isso aqui!
[Ethan abre o seu netbook e depois de digitar um pouco ele mostra a tela para a câmera, revelando a notícia:]
Algo grande esperando Ethan Miller
Você acha isso engraçado, cara? Pois saiba que após o nosso combate, eu entrarei em contato com meus advogados para que esse seu blog saia do ar! Uma calunia como essas não pode ficar impune! Todo mundo sabe que eu sou hetero, tá? Mas continuando, como eu dizendo... Eita, pera ai, o Coach Matt tá me ligando... Fala amigo!
*no celular* Coach Matt: Então meu caro aluno, tenho novidades para você!
Ethan: Opa, só pode ser coisa boa! Manda ai!
Coach Matt: Bom, eu marquei um combate com Emerson Lesnar pra você! Tchau!
[Ethan fica em choque, largando o seu celular sobre a cama e com uma cara visivelmente assustada desliga a câmera também, encerrando a gravação.]
Até eu fiquei em choque agora!
ExcluirBoa pra quem ta ligado no MTV! Aqui quem fala é o mago Matt Taven e hoje decidi sair um pouco de casa que tava ficando chato pra um cara### e dar uma volta na praça perto de casa e questionar os transeuntes.. pera é assim mesmo que se fala? Transeuntes? Sei lá parece baixaria, vou começar de novo então!
ResponderExcluirBoa pra quem ta ligado no MTV! Aqui quem fala é o mago Matt Taven e hoje decidi sair um pouco de casa que tava ficando chato pra um cara### e dar uma volta na praça perto de casa e questionar os pedestres... ah merda, isso é linguagem de trânsito não é? Será que pega mal falar pedestre? Vamos voltar com transeuntes então!
Enfim vamos perguntar a eles o que eles acham de alguns nomes da empresa, mais precisamente falando, irei perguntar sobre os 8 participantes da Eight Man Tag Team, e vou colher relatos sobre a opinião a cada um desses envolvidos, então partiu!!
Estou aqui com a Dona Lucinelva e perguntei a ela sobre o Big Cass e olha só o que essa danada disse:
É aquele grandão com peitinho? Ah eu gosto dele, pena que ele parece pouco, eu gosto porque ele tem uns 2 ou 3 golpes só então fica mais fácil pra decorar sabe meu filho, cabeça de gente idosa é assim... do que a gente tava falando mesmo? Ah sim, e depois disso meu marido Clóvis pediu pra ir no banheiro da comadre Benta e tava sem seu óculos e na hora que ele foi limpar o rabo pegou a toalha de banho pensando que era papel higiênico, tinha que ver só kkkkk, passou a semana toda elogiando a maciez do papel da comadre!
------------------------------------------------------
Agora tô aqui com a Lily de 12 anos e diz ser fã do Enzo Amore:
Eu sou fã dele!
(Eu sei, diga algo mais para a matéria)
Ele só perde!
(Isso todo mundo sabe, imita ele aí pra gente então!)
BADA BOOM BADA BOOM DABA BOOM BOOM DA DOOM
(Tá.. agora manda um recado pra sua mãe)
A sua mãe, vou comer ela aquela vagabunda, lazarenta, vesga, chupeteira
(CORTA!!!)
------------------------------------------
Bem, fãs do Enzo são assim mesmo, agora eu iria falar com algum fã do Lüf e do Cassidy mas não achei nenhum, então partiu falar sobre Lance Archer! Pra isso estou aqui com o Lenny!
Cara eu acho ele muito irado, aquela espada então NOSSA NEM SE FALA! Pensa no hype mano, o cara manda muito porra, estilo trevoso mesmo tá ligado?
(To sim, acha ele um forte candidato a desafiante pelo World Title?)
Quem? Não tamo falando do Matheus Daniel porra? É do Lance Archer? putz mó mancada esse dai, duas caras desgraçado, cancela ele na moral, ele e aquele amigo dele chato pra cara### eu num tenho estômago pra isso não brother, quando eles aparecem eu desligo logo a TV, eu vou pra internet assistir os vídeos daquele mano engraçado, o tal do Matt Taven!
(Sou eu!)
Sei, é sim.. claro que é!
(Oras, deixa pra lá)
-----------------------------------------
Vamos agora com essa moça aqui que quer falar um pouco sobre o Mike!
Eu amo ele, sou a fã número 1 dele, e se ele se separar da Maria diz que quero casar com ele, eu fui Miss da minha cidade e sou a mulher mais bonita de lá!
(E que cidade é essa?)
Asgard!
(Essa cidade não existe sabia?)
Como não? Olha aqui minha habilitação de dragões, eu tirei ela lá em Asgard!
(Alguém tira essa maluca daqui?)
--------------------------------------------------
Agora estou aqui com a mãe do King Gleison, Dona Gleice e ela quer falar um pouco do filhão, MANDA BALA DONA GLEICE!
Meu filho? Ele sempre quis ser um rei, ele era pequenininho e já fazia pose na privada fingindo estar num trono real, ai ele pegava um cabo de vassoura e ficava com ele na mão como um cetro daqueles que se usam nos filmes. Ai ele mandava a gente ajudar ele a se levantar,no começo eu achava que era pra parecer um rei dando ordem em seus escravos, mas depois descobri que ele ficava toda vez entalado na privada, Gleisinho era bem gordinho quando novo, adorava pão, principalmente aquelas baguetes, também conhecida como bengala, ou cacetinho! Ela enfiava dois na boca e sorria feliz, e ainda colocava 4 fatias de mortadela pra se satisfazer! Sabia que ele jogou futebol na escola? Ele era o terror das menininhas, não tinha uma que não se assustava quando o via, ofereceram um emprego pra ele e perguntaram quanto ele cobrava pra assustar uma casa de 4 cômodos, mas meu filho não aceitou é claro, pois isso era muito humilhante.
ExcluirMas hoje vendo ele sei que venceu na vida, ele não terminou o colegial e por isso ainda tem algumas dificuldades para se pronunciar corretamente mas está muito melhor do que há 10 anos atrás! Eu achava que ao desistir da escola ele acabaria nas drogas ou se deitando com homens, e no final acabei que estava certa, mas pelo menos ele ganha muito bem pra isso, me deu uma casa nova que ele chama de palácio, tem uma pista de skate no quintal que ele chama de coliseu, ele joga os cachorros lá dentro para brigarem e os chama de leões! Tenho muito orgulho dele, e acredito que vai vencer e em breve enfrentará o campeão mundial!
Então é isso pessoal, a voz do povo é a voz de Deus, veremos o que acontece nesse show, mas o que está realmente intrigando o pessoal dessa pacata cidade não é a luta desse show,nem a do SummerDriver e sim... qual fim teve Will "The Cachorrisma"?
Matt Taven
vai tomar no seu cu kkkkkkkkk
Excluir[Estamos na sama escura de Black Reign, ele está na posição característica de Apokalipse e também, com velas sobre a sua volta]
ResponderExcluirO homem é bom mas a sociedade o corrompe... Você ja ouviu esse ditado, Apokalipse? Eu olho pra você e vejo muito disso em suas atitudes. Um homem bom com um grande futuro mas que com o tempo, foi corrompido. Corrompido por terceiros, por aqueles que te cercam, aqueles que dizem ser seus amigos... Devils Inc. Agora, você não é mais o protagonista da sua história. Você está em terceiro plano, um personagem secundário. Era isso que você desejava quando ingressava na PWF? Não ter o controle da sua situação? Não, não, não... Você não quer isso. O corvo não quer isso. Por isso mesmo, você foi o escolhido para se juntar a nós. De todos os outros, ele só viu potencial em você, Apokalipse. Pois de fato, você é o único que tem salvação. Todos eles, aqueles que você chama de amigos, estão fadados ao fracasso. Não deixe que esses homens de pouca fé te levem ao precipício. Faça o seu próprio destino. Estamos com os braços estendidos para você nesse momento, faça a coisa certa.
[Black Reign assopra as velas, assim acabando com a iluminação da sala, finalizando o segmento.]
JOIN. THE. NEST.
BLACK
REIGN
Aproveitando pra fazer o meu jabá! Curso de Coaching por apenas US$ 9,99 a hora, isso mesmo! E na compra do pacote de 24 horas por US$ 21,99 você ganha uma linda toalha de rosto com os dizeres "Eu fui EnCOACHado pelo Matt Taven" Aproveite, porque a vida é uma estrada, você é um andarilho e eu sou a sua carona.
ResponderExcluirMatt Taven
Semana passada provei para todos que a Mysterious Boom ainda tem muita garra para lutar, vencemos dois dos melhores wrestlers da PWF, consegui provar para todos que apesar das últimas derrotas eu ainda estou longe de me aposentar.
ResponderExcluirÉ uma honra lutar contra Ethan e Saints, ambos são lutadores que ainda não conquistaram muitas coisas nessa empresa mas ambos possuem enorme talento, mas a verdade que nós seis sabemos é que essa luta não vale nada, o que vale é a nossa luta no PPV então independente do resultado dessa luta estarei esperando por vocês em nosso próximo encontro.
Gabriel Mysterio
Algumas pessoas não entendem os limites dos seus atos, e as consequências deles... Isso faz com que se deem mal na frente. E quem tem culpa nisso tudo? A própria pessoa. Tudo o que eu fiz até aqui, foi extremamente pensado nos detalhes e no que poderia vir em seguida. Eu sei onde me meto, se eu comecei o jogo, vou nele até o fim... E alguns acham que podem seguir o mesmo caminho, porém, esquecem que não podem competir com quem é mestre nisso. Quem dá as cartas sempre estará um passo a frente do adversário. O que vem acontecendo foi apenas um pequeno contra tempo, e as consequências disso será bem maior, e o local do pagamento será no Summerdriver! Impunidade, covardia e prepotência nunca foram coisas que passaram desapercebidas por mim, e todos os fãs, diretores e lutadores aqui da PWF sabem muito bem disso. Carrego o PWF Intercontinental Championship com uma garra e maestria que pouco se viu aqui nesta empresa. Eu não sou um campeão de status. Eu sou O Campeão! E isso faz uma diferença enorme quando se trata de ser forte aqui...
ResponderExcluirDax Harwood, Quaresma e... Miller Kazarian! Eu poderia vir aqui e dizer que meu objetivo é bater vocês dois, Dax e Quaresma, só que nesse caso eu estaria mentindo... Eu irei para bater e humilhar o ex chefe de vocês, o senhor Miller Kazarian. Vocês apenas entram na equação, mas não são os principais... O que Kazarian receberá, não será a totalidade do que ainda estar por vir. Mas ainda sim será uma bela surra. E você pode contar com isso, Kazarian, pode continuar com seus sorrisos debochados, com a sua neura que ainda é alguém importante para a PWF. Este show será para você perceber que cometeu o maior erro da sua vida, contudo, não terá mais volta. As portas para o inferno já estão abertas, e você está indo em direção à ele! E você irá queimar... Mas, é claro, não agora, não no Take Me In 36. Não, não, será apenas a noite de estreia, o show principal será no Summerdriver... As consequências bateram na sua porta, Kazarian, agora é hora de arcar com elas. Como eu disse anteriormente, Dax e Quaresma entrarão na equação. Vocês dois estarão ao lado de um lunático, se forem inteligentes o bastante, nem passaria a vez a ele, pois claramente quem será o ponto fraco do time de vocês, será ele.
Eu tenho ao lado grandes lutadores ao meu lado, Evan Bourne e X Hunico! O ex United States Champion e o atual X Velocity Champion. O que tenho ao meu lado é experiência pura! Já enfrentei X Hunico há um tempo atrás, e ele deu um trabalho muito grande a mim, então conheço e tenho propriedade para falar do seu talento. Evan Bourne lutei junto a ele há uns shows atrás, vencemos Tommy Cornell e Dax Harwood... Que pena, Dax, eu havia dito que o seu grupo de amigos não iria durar por tanto tempo, por cheirarem a fracasso. O que não deu outra. Mas ao menos você provou que não é um, conquistou o PWF USC, meus parabéns. Entretanto, na função de comandar um grupo, você fracassou feio. Houve uma debandada... E Quaresma chegou aqui com certo hype, e continua com um hype para que possa ganhar o X Velocity Championship no Summerdriver. Só que para ganhar um título é necessário mais do que expectativas, é necessário ter algo a mais. Seu adversário X Hunico tem, tanto é que ele é o campeão! Promessas todos podem fazer... Cumpri-las é a parte mais dura do processo. E você verá de perto. Neste próximo show teremos uma prévia de tudo o que virá no Summerdriver... Bourne bate Dax Harwood. X Hunico retém contra Quaresma. E Miller Kazarian leva a maior surra da sua vida!
PWF Intercontinental Champion
Seth Freakin Rollins.
[Dax Harwood está em frente da sua casa, ele está encostado em sua caminhonete e bebendo uma cerveja.]
ResponderExcluirSem muita falação hoje, eu estou cansado demais disso. Hoje, eu tenho uma “Shoot Session”! O que isso significa, é que eu vou fazer exatamente o que eu sempre faço: ser um Real Man. Então vamos direto aos negócios, no bullshit... No próximo Take Me In, eu fui colocado em um Six-Man Tag Team Match, junto com 2 caras que eu não tenho o mínimo de respeito! Quaresma, nós já nos enfrentamos, e a minha opinião continua a mesma. Você é um jovem delirante, falando sobre revoluções em uma empresa de PROFESSIONAL WRESTLING! Eu tenho apenas um pedido para você: não se intrometa nos meus negócios!
Falando sobre alguém se intrometendo nos meus negócios, eu chego ao meu outro parceiro de luta... Mr. Miller Kazarian! Desde o meu começo na empresa, Kazarian esteve envolvido na minha vida, chegando até a me humilhar em rede nacional! Mas, não só ele, como o seu estúpido tio, se envolveram na minha rivalidade com Yan Gage. Veem agora? Huh! Conseguem ver o porquê do meu ódio pelas pessoas que comandam a PWF? Eu tive que aguentar isso desde o início da minha estada aqui, e eu estou cansado pra caralho! Kazarian, você e o seu tio estão conseguindo atrair nada mais que desinteresse e, não sei se posso falar sobre isso, mas a competição está crescendo... E ela é melhor!
Mas, então por qual razão eu ainda estou aqui? Bem, eu sou um homem que prioriza a lealdade, e é por isso que eu continuo na PWF. Mas a minha lealdade não é com a empresa, não é com os Millers e nem com os fãs... Minha lealdade é com Ted DiBiase e o nosso projeto dos Four Horsemen! Mesmo com competição, a PWF continua sendo a empresa número um do ramo, então a Four Horsemen irá conquistar tudo aqui! Eu posso estar cansado de derrotar Evan Bourne de novo e de novo, mas eu aguento tudo isso, para que o dinheiro continue caindo na minha conta! Nós continuamos na PWF, porque não queremos ser o maior peixe do aquário... We are the biggest sharks on the fucking ocean!
Quanto aos meus oponentes... Bem, Bourne é uma piada. Eu já provei que sou 1000 vezes superior á ele, então eu não terei problema de fazer isso novamente. Já Rollins e X-Hunico, eu não poderia me importar menos. Rollins é um mimado dos Millers, que já mamou nas bolas dos dois! Parabéns, Seth, você chegou ao título Intercontinental, certo? Mas no domingo, você verá quem é o melhor Champion da PWF! E o outro... Quer saber? Eu não me importo com você X-Hunico. Eu não me importo nem com você, nem com sua estúpida divisão. Nos vemos no Take Me In!
The Enforcer of The Horsemen
The Real Man of Professional Wrestling
The United States Heavyweight Champion
Dax Harwood
O alvorecer traz lágrimas de sangue, a dor da ferida exposta fez com que eles viesse a uma desforra, e nesse novo dia teremos mais uma vez que estar frente a frente com os demônios... Mesmo debilitados e mesmo vindos de uma derrota inesperada ao menos para eles, ainda assim eles podem ser perigosos, nunca se deve confiar naqueles em que você não pode ver uma linha de raciocínio, e isso a Devil's Inc tem bastante, eles não tem um propósito maior, muito menos estão em sintonia como grupo, na verdade parecem estar a beira de um colapso, ao contrário da Raven's Nest que está unida primeiramente para nos destacarmos de todo o resto, todos que buscam seu benefício próprio, todos esses que manipulam e mentem de forma frenética, nós pelo contrário estamos buscando a igualdade, assim como eu busco o melhor para meu amigo Black Reign, Raven busca dar um novo olhar para nós, enfim, estamos todos unidos por um bem maior, não há o que se temer quando suas intenções são genuínas!
ResponderExcluirFelipe Paulo é demônio que tenta assombrar os pupilos de Raven, mais precisamente a mim nessa noite, e a noite esclarece o que o dia escondeu, estando nós dois aqui vejo que seus olhos fervem ao olhar para mim, você quer alcançar essa vitória, quer provar que o meu lado negro não é suficientemente forte para bater de frente com um multi-campeão como você! Mas lembre-se de que eu derrotei Carlos, eu fiz dele o primeiro demônio caído, eu o desacreditei e fiz a minha carreira dar uma primeira virada, acho que já está na hora de dar uma segunda... E você nem precisa usar esse fato de motivação, porque sei que Carlos estava ladeira abaixo a bastante tempo, afinal eu apenas coloquei o último prego de seu caixão, mas aí é que está, você se encontra na mesma situação Felipe, você está aos poucos se separando de sue grupo, está deixando-os para trás, e claramente não consegue mais os acompanhar, é um fardo pesado sem dúvidas... E é nesse momento em que as fraquezas aparecem! E a sua está exposta, e por isso não deixarei que seu nome supere a minha vontade, eu irei atacá-lo bem em sua ferida, e mostrar que todos possuem novas pessoas a temer, não mais a Devil's mas sim a Raven's Nest!
Lutar pela dor é bom, mas alcança-la sem lutar é melhor, porque a dor está com você, eu sei que te fiz perder uma vez, mas foi porque você fez tolices e te derrotar outra vez seria um dos dias mais felizes! E é por isso que te trago hoje as minhas mais sinceras desculpas pelo que eu fiz com você quando lutamos, mas agora a porra ficou séria, quero te enfrentar tanto que fico pensando em suas palavras confusas e no seu jeito de falar, então Felipe... Não conheço nenhuma outra razão para lutar, senão lutar! WTF? Esse era meu lado negro falando...
Dark Allin
**Page está sentado numa mesa no rancho comendo um pão com queijo.**
ResponderExcluirHoje não teremos historinhas que simbolizam o momento. Hoje a realidade é um pouco mais séria do que uma simples luta. Eu apesar de todos os empecilhos para a realização do ofício, sou um Wrestler. E dessa vez estou escalado para um desafio com Kross. Eu não vou pegar meu cavalo, andar por longas milhas para simplesmente acabar deitado no ringue desacordado. Eu já acabei dessa forma outras vezes, mas o propósito era outro, tinham outros objetivos por trás, mais importantes do que simplesmente ser desacordado por um golpe. Agora o esquema é outro. O foco realmente é sair acordado do Show. O nome não pode ser mais sugestivo para mim... Minha vida sempre foi um desafio. Esse será apenas mais um que eu vencerei!
O que é um desafio para quem vive na cidade? O desafio é chegar no mercado e não ter a marca de bolacha que você gosta de comer. O desafio do urbanizado é sair de casa e tentar não se estressar com a carga de automóveis na pista. Eu não sei, não vejo complexidade em querer se locomover e não conseguir. Esse é o grande problema das cidades grandes? Eu passei por desafios desde meu nascimento. Nasci prematuro numa cidade onde não tem hospital. O meu maior desafio foi viver após um parto complicado. Na infância eu não tinha amigos fora da escola porque eu morava longe demais de qualquer outra criança, sendo criado em um ambiente completamente adulto. O desafio foi ser criança sem poder ser criança, tendo que trabalhar desde o dia que meu pai travou a coluna pegando morango. O período escolar inclusive foi um tormento pra mim. Eu acordava duas horas antes da aula porque eu moro a 8km da escola. E eu tinha que ir a pé porque eles não tem estacionamento de cavalo. Depois de andar 16km contando dia e volta, eu chegava em casa 1 da tarde e tinha que ir levar fruta pro abastecimento chegando em casa as 8 da noite. O desafio era ficar acordado e ter forças pra carregar 500 caixas de fruta depois de andar pra caralho. E minha cidade foi emancipada em 97, antes disso a gente da Zona Rural, não tinha linha de luz. Vocês sabem o que é viver sem luz elétrica? Logicamente não. Isso pra mim não era um desafio, era natural. Mas olhando a vida com luz, eu penso... Como eu conseguia viver sem a luz? Eu sei a diferença. Agora você com a comodidade em um interruptor vem me desafiar? Quando eu decidi me dedicar ao Wrestling sofri resistência em casa. Ninguém nunca havia "desviado" o ramo. Eu tive que ser compreensivo para explicar o que ia fazer, e prometer que nunca ia abandonar a fazenda. Foi um desafio ter minha "segunda vida" aceita pelos meus entes familiares. Agora eu tenho um desafio maior do que grande parte dos Wrestlers. O tempo que vocês se dedicam para treinar, eu uso para colher fruta, tratar dos animais e afins. Eu mesmo sem ter tanto tempo para treinar consegui me sobressair como o grande campeão da empresa por meses. O meu desafio no Wrestling é simplesmente ser melhor que os outros sem as mesmas ferramentas. Esse é o desafio. Como eu disse nunca viajo junto com vocês, porque a viagem é numa hora que eu preciso dar milho pra galinha, ração pro porco, pegar ovo... Tá não importa tanto, mas seguir essa vida é um desafio pra mim e faço por amor, mesmo tendo que ir por meios alternativos para o Show.
Você não sabe o que é um desafio Kross. Você com certeza não sabe o que é um desafio. Pra quem viveu a vida que eu vivi, escapar de você é um desafio? Nossos encontros até dizem o contrário, mas isso não é tão importante assim para o evento em si. Eu mudarei a sua história. Está na hora de escrever um novo capítulo. Está na hora de entrar na história. Está na hora de mudar o seu modo de ver a vida. Depois de hoje você aprenderá o que é desafio. Meu grande desafio foi a vida, não vejo nada mais difícil do que isso. Seu Kross Jacket é apenas mais uma pedra no caminho de um homem que já teve que mover montanhas para mudar a realidade. A zona de conforto está pronta para ser quebrada. Eu estou acostumado a surpreender a todos com minhas vitórias. Parecia impossível eu derrotar Lesnar... Parecia impossível eu derrotar lendas como Vega e Devitt. E agora parece impossível eu sair do seu golpe. Quer dizer, o verbo mudará após esse show. Parecia impossível. Nada é impossível para mim Kross. Você deveria ter isso em mente quando me desafiou.
Excluir**Page olha para os dois relógios, um na parede e um em seu pulso.**
Agora se me dão licença... Preciso acabar de comer meu delicioso pãozinho porque falta 15 minutos pra eu dar comida pros porcos... E cerca de 8h até o mito do Kross Jacket ser desmistificado pela minha verdade. Se me dão licença, vou comer, se não os porcos vão ficar desnutridos e... Ah vocês provavelmente não sabem o que acontece com os porcos quando passam fome. Até mais!
Adam Page and The House of Truth
OK ok, Raven's Nest vocês venceram, batata frita. Em uma semana que esteve bem agradavel de inicio, acabou com um gosto amargo, tendo perdido para vocês, coitado do Felipin, ele não está mais tão novo assim pra ser chapuletado nas costas daquele jeito que vocês fizeram, já é quase um senhor de idade, ficou 2 dias reclamando de dor nas costas depois daquele golpe. E ainda planejavam fazer o mesmo comigo? É assim que você pretendia me convidar pra sua stable Raven? Por mais impossivel que seja eu me juntar a vocês, eu gostei do convite, mas o fizera da forma mais errada possivel, graças ao meu grande amigo Matheus Daniels e sua Katana afiadissima, vocês foram espantados.
ResponderExcluirNão vou negar, gostei da forma em que executam o finisher, mas achei um fato bem curioso, você escolheu as duas piores ovelhas dentre todas que já obtivera, para aplicar um BLACK SHEEP? You kidding me? Am i a joke to you? E eu concordo com você que eu ainda tenho muito a mostrar na empresa, porém, não me vejo mudando da Devil's Inc. Cada vez mais me sinto parte deste time, coisa que não me via no inicio, apesar de ter ainda muito a provar como um membro da "Temida" Devil's, deu pra enturmar até rapido com a maioria dos membros, venho aprendendo bastante, e diferentemente dos teus cordeirinhos Raven, aqui eu sou um elfo livre tal qual Dobby, sem comandar, sem ser comandado, sem obedecer ordens de ninguem. Apenas estou lutando ao lado dos meus amigos, buscando o ponto maior dentro da empresa, buscando titulos, todo esse aprimoramento virá com o tempo, basta eu estar convicto daquilo que eu quero. Agora Raven, sei que a escuridão da qual estamos é realmente motivadora, porém, essa parada de escutar o corvo gritando "Nunca Mais", vocês estão apenas ouvindo seus demonios internos e se estão ouvindo Demonios internos, o certo seria vocês virem para a Devil's INC.
Essa Semana ao enfrentar o Black Reign, eu espero começar a entender os motivos dele ter se juntado ao Willian Eaver e posteriormente ao Raven, algo que para mim foi apenas uma troca do Pastor do qual ele era comandado, mas não sobre o ponto mais importante, que é o que ele de verdade quer estando na PWF, Black Reign, você é um ser com profunda escuridão, mas você acha que a escuridão perfeita pra você não é trilhando o próprio caminho ao invés de estar no raven's nest? Diferentemente do que vocês todos imaginam, eu, Apokalipse, não estou na Devil's Inc. por ninguem alem de mim, eu precisava deste desafio pra minha carreira, e por menos lembrado que eu possa ser no futuro, ainda serei mais lembrado que vocês enquanto membros da Nest, entendam antes que seja tarde demais pra vocês.
"The Killing Machine" Apokalipse