Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 2° Episódio do documentário "Claic: Fragmented".

(Depoimentos reais de: Suicide, Chris Benoit, Claic e Evan Miller. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

Tal como semana passada, o Documentário começa com a risada característica de Sharada:
"AHAHAHAHAHAHAHA"
...
O episódio 2 se inicia de onde parou o episódio anterior: com Sharada no topo da Steel Cage encarando à Suicide

...
Têm-se então um corte para Suicide falando sobre o momento:

Suicide: Quando eu vi Sharada lá em cima, fiquei extremamente surpreso.
Suicide: Ele havia voltado para tentar tirar o que é meu.
Suicide: Sem dúvidas foi algo insano.

Chris Benoit: Que cara maluco...
Chris Benoit: "O que ele quer lá de cima?" pensei eu.

Claic: Muitas coisas estavam na minha cabeça naquele momento, mas a principal era mostrar ao público o quanto insano era Sharada e que ele não teria limites para alcançar aquilo que ele almejava.
Claic: Para meus companheiros de ECW, sentia que precisava mostrar ser merecedor de ter ido ao Main Roster tão depressa. Se você analisar com calma, alguém vindo do centro de desenvolvimento atacar o atual campeão do Main Roster é uma enorme afronta.
Claic: Em todo caso estar no topo Cage foi como tentar atrair a atenção de todos e dizer "eu vim para ficar".
...
É mostrado Sharada pulando do topo da Cage em cima de Suicide, Chris Benoit e Gabriel Master
...
Corta-se para Claic falando um pouco sobre essa sua rivalidade com Suicide:

Claic: Acabei tendo uma oportunidade pelo título americano na semana seguinte e depois no PPV Lockdown 2014 após enfraquecer a perna de Suicide.
Claic: Foi pra mim algo sensacional essa rivalidade. A cada semana eu me sentia ainda melhor

Suicide: Minha rivalidade com Sharada foi bem complexa pela forma como ele se apresentava no ringue e principalmente pelo combate psicológico.
Suicide: Ele não dizia muito em palavras, mas sim em suas artes.

Evan Miller: O que eu mais lembro dessa rivalidade foram os desenhos enigmáticos que Sharada fazia para Suicide, outra de suas inovações. Eu nunca havia visto alguém utilizar de um dom artístico desses para entrar na mente de seu adversário dessa forma.
Evan Miller: Claic é um cara que não para de inovar um único segundo sequer.
...
São mostrados alguns dos desenhos de Sharada para Suicide:

...
Claic continua a falar sobre essa grande Feud:

Claic: Sharada contra Suicide, por tudo que estava em volta, eu era o vilão, um maluco da ECW, enquanto Suicide o mocinho que finalmente havia se tornado campeão americano.
Claic: Tínhamos dois caras que eram muito parecidos, mas ao mesmo tempo diferentes. Dois lados de uma mesma moeda.
Claic: Suicide era como um refrigerante cheio de gás, com uma quantidade enorme de fãs querendo consumir, eu era um novo sabor, então tudo que meu rival fazia eu precisava fazer tão bem quanto o mesmo ou ainda melhor.
Claic: Ao fim, Suicide permaneceu como campeão, mas após o combate, no Backstage, Evan me disse que o público clamava por mais e então eu continuei pelo Main Roster.
Claic: No Lockdown, eu e Suicide teríamos mais um combate. Já tínhamos feito uma grande luta, então precisávamos trazer dúvidas aos fãs especulações. As pessoas começaram a acreditar que eu derrotaria Suicide, e mais, usaria do Plano X no Destination X para ter uma chance ao World Heavyweight Champion.
Claic: Entendam, eu era parte da ECW naquele momento eu tinha apenas um mês e meio na empresa e já estava sendo especulado para algo tão grandioso, o último a fazer algo parecido assim foi Prince Devitt, mais ele detinha o título principal da ECW, antes de abdicar e ir em busca do título mundial no Main Roster.
Claic: Bom... no Lockdown eu fui derrotado por Suicide, mas fiz meu melhor.

Evan Miller: O que viria depois para Sharada?
Evan Miller: Bom... ele poderia muito bem continuar no Main Roster, afinal, havia se tornado um dos nomes mais populares de lá, mas... por mais que eu quisesse muito Sharada no meu show, havia um lugar onde ele era mais necessário naquele momento.

Claic: No dia seguinte do Lockdown, Evan me pediu para ir até sua sala para conversar sobre meu futuro. Ele disse que minha subida ao Main Roster era certa, mas naquele momento ele precisava suprir a saída de Ryan Spadin da ECW e que eu era o melhor nome para isso. Eu compreendi a situação, mas no fundo fiquei desapontado em não continuar no Main Roster
Claic: Antes que pudesse sair da sala, Evan me entregou um cheque e eu falei "chefe tem um zero a mais aqui", Evan pegou o cheque e disse "não Claic é isso mesmo". Cara eu fiquei muito feliz, aquele cheque era praticamente um ano de salário em indis ou empresas pequenas, voltei para ECW feliz da vida.
Claic: Em minha volta à ECW eu fiz boas lutas por lá. Eu era quase invencível, na verdade eu nunca sofri uma contagem até o três. Após algumas semanas, a empresa deu uma pausa nas atividades então acabou que eu não tive tempo de disputar o X-ECW Championship, o que acabou afetando o psicológico de... Sharada.

Evan Miller: Eu tive que internar Claic, ou melhor, Sharada que era quem estava no controle naquela época e completamente instável.
Evan Miller: Ele estava descontrolado, causando diversos incêndios na rua onde morava. Ele chegou a colocar fogo num carro.
Evan Miller: A empresa iria entrar de férias mesmo. Esse hiato era a abertura perfeita para que Claic pudesse tratar de Sharada.
Evan Miller: Eis então que após 1 mês da internação de Sharada em um manicômio, eu recebo uma carta dele
...
É mostrada a imagem da carta de Sharada direcionada à Evan Miller:

...
Evan continua falando:

Evan Miller: A empresa então retornou em janeiro de 2015 e... nada de Sharada, nem na ECW muito menos no Main Roster.
Evan Miller: Ele havia sido movido à sessão Alumni do Roster da empresa, mas o que poucos sabiam, é que nesse meio tempo eu havia pessoalmente entrado em contato com Sharada e lhe ajudado a ficar mais estável.
Evan Miller: Mais de 1 mês após o retorno das atividades da empresa, no final de fevereiro, eis que chega a Royal Rumble e eu queria testá-lo.

Claic: Após receber alta, fui à sala de Evan.
Claic: Acabei chegando um pouco mais cedo. Não tinha ninguém ainda e fiquei olhando para os posteres, mas um deles me chamou mais atenção... o poster do Royal Rumble daquele ano, com Gabriel Master estampado nele, o atual detentor do Title que poderia ter sido meu.
Claic: Enquanto eu encarava aquele poster, Evan chegou e me perguntou se eu tinha gostado do poster do Royal Rumble. Disse que sim e então ele disse para eu tentar a sorte, enquanto me entregava um dos números de entrada para a Royal Rumble Match.
Claic: Que sorte, logo o meu número. Número 7.
...
É mostrado o famigerado poster do EWF Royal Rumble 2015 que tanto chamou a atenção de Sharada e o motivou a ir até onde ele acabou indo

...
Evan fala sobre a participação surpresa de Sharada no Royal Rumble:

Evan Miller: Pra loucura do público, Sharada foi a entrada número 7 da match e em pouquíssimo tempo eliminou ninguém menos que o PWF United States Champion da época, Gabriel Master.
Evan Miller: Sharada tinha fogo nos olhos desde que eu o peguei encarando o poster.
Evan Miller: Ele queria a qualquer custo conquistar o US Title e nada mais importava à ele além disso.
Evan Miller: Não é atoa que logo após ele já ter eliminado Master, ele subiu no Top Corner e se eliminou ao se jogar em cima de Master do lado de fora.
Evan Miller: Bom, e se vocês já conhecem minha forma de conduzir as coisas, já sabem o que acontece com quem elimina um dos campeões na Rumble Match, não é mesmo? Exatamente... um Title Shot!

Claic: Um dia depois do Royal Rumble foi revelada que minha promoção ao Main Roster finalmente tinha chegado e mais, minha primeira match como membro oficial do roster principal seria nada menos que uma TLC Match contra Master pelo seu US Title.
Claic: Quando tudo parecia perdido e Master escalava a Ladder, eis que as luzes se apagam e temos um badalar de sino. Quando as luzes retornam, lá está Carlos Shadows, fazendo seu Last Ride Powerbomb em Master pra cima das 2 Tables que eu havia aberto.
Claic: Quem diria que o cara que mais fudeu com minha carreira na PWF, foi o cara que me fez conquistar o EWF United States Championship, mesmo que seu único objetivo fosse custar o title de Master, independentemente de quem fosse seu adversário.
Claic: Bom... eu capitalizei e terminei o serviço com um Diving Splash do topo da Ladder em Master e então escalei mais uma vez, dessa vez para finalmente conquistar meu primeiro Title pela EWF
...
São mostradas cenas da TLC Match, com destaque pro Last Ride Powerbomb de Carlos em Master pra cima 2 Tables e o Diving Splash de Sharada em cima de Master
...
Claic fala sobre a conquista do US Title:

Claic: Finalmente!!!
Claic: Finalmente o título veio.
Claic: Naquele dia eu estava tão feliz e orgulhoso.
Claic: O EWF United States Championship era meu.
Claic: Olhar aquele título em meus ombros me fez lembrar o primeiro dia que pisei na EWF.
Claic: Benoit, o cara que me trouxe para a empresa era o campeão americano naquela época, então era como se nesse tempo todo esse título estivesse me esperando.
Claic: Mas eu não podia perder a chance...
Claic: Assim que conquistei o Title, pedi para Evan se pudia mudar as cores para apenas branco e preto. Ele permitiu e assim surgiu o Black & White United States Championship.
Claic: O resultado ficou ótimo. Todos gostaram bastante da nova aparência do título que agora combinava perfeitamente com os trajes de Sharada
...
É mostrado o EWF Black & White United States Championship, que acabou sendo a última versão do US Title na EWF, já que Sharada veio a ser o último campeão:

...
Claic conclui sobre seu reinado:

Claic: Tive uma memorável Feud interbrand de Champion VS Champion contra o X-ECW Champion da época, Louis Armstrong, que acabou tendo um final inconclusivo com um Double Count-Out.
Claic: Mas houveram também grandiosíssimas vitórias como campeão, tal como minha primeira defesa que foi contra nada mais nada menos que o grande Billy Kingston. Ok... na época ele ainda estava longe de ser o Real Main Eventer que é hoje, mas ainda assim, eu posso dizer que já venci Billy. Quantos podem dizer isso? Muito poucos.
Claic: Cheguei a derrotar também o lendário Gabriel Mysterio... parece que me falta apenas o Evan Bourne para eu poder riscar a Airvolution de minha lista hahaha
Claic: Tive a honra de enfrentar e derrotar também Chris Benoit, o cara que me trouxe à EWF e que sem ele nada disso seria possível. Sem dúvidas uma luta que eu guardo comigo.
Claic: Até Jhown Punk também esteve em minha lista de adversários enquanto campeão.
Claic: E por último, mas não menos importante, o cara que eu escolhi para ter minha última match na EWF: Jhonata Kruger.
Claic: Imagine dois malucos. Tinha tudo para ser o combate mais insano da ExplosiveMania.
Claic: Deixamos tudo de nós no ringue e eu pude me consagrar como o último United States Champion da história da EWF.
Claic: Eu fiquei muito emocionado com tudo aquilo.
Claic: No fim, ter feito parte da EWF foi algo muito especial.
Claic: Mas... por mais que eu, Claic, estivesse satisfeito com todo esse desfecho... Sharada não havia se conformado com o fim de tudo aquilo que o sustentava e então, bom... entra a parte mais complicada não de minha carreira, mas de minha vida.

Evan Miller: Sharada chegou a marca de 56 dias como EWF United States Champion, empatando com Suicide, Chris Benoit e Daniel Bryan como o recorde de maior reinado, sendo que seu reinado só estava chegando ao fim pelo fim da empresa, ou seja, se a empresa durasse mais 1 único dia sequer, o recorde seria de Sharada, mas...
Evan Miller: Ele não estava satisfeito com tudo isso.
Evan Miller: Não Claic... mas Sharada, sua personalidade mais forte.
Evan Miller: Claic então entrou em um conflito pior do que de quando a empresa tirou férias, porque dessa vez era em definitivo. A EWF não iria voltar e Sharada não aceitou isso de forma nenhuma.
Evan Miller: Eu não podia vê-lo daquela forma e então decidi que iria bancar o tempo que fosse necessário a internação de Sharada de volta àquele manicômio, o que poderia ser para sempre.
Evan Miller: Não tinha outra forma de ajudá-lo, então estava decidido... Sharada estava voltando pra lá...
...
O episódio é encerrado mostrando a ambulância que levou Sharada ao hospício. A mesma que o trazia no início de suas matches na PWF

...
Continua no próximo capítulo...


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quadros são feitos, quadros são quebrados, a imagem guardada em uma mente pertubada.
    A arte renasce.. As chamas a Consomem.

    Na minha mente a cacos.. cacos.. cacos.. cacos.. Eu quebrei.

    Suicide

    ResponderExcluir
  3. Yowie Wowie, esse homem consegue ser quase tão louco quanto um certo alguem não e vagalumes? hahahaha

    LET ME IN
    BRAY WYAT

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]