Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #35.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In

Promo
Paul Heyman


O show se inicia com Paul Heyman entrando na arena

Ele sobe ao centro do ringue com um Mic em mãos e começa a falar:

Paul Heyman: Senhoras e senhores, hoje não venho aqui acompanhando de meu cliente Brock Lesnar.
Paul Heyman: Após o COVARDE ataque de John Vega pra cima de meu cliente semana passada, o prefeito de nossa Suplex City foi forçado pela equipe médica da empresa a se ausentar do show de hoje, entretanto, eu lhes garanto que ele estará aqui semana que vem e mais...
Paul Heyman: John Vega, você acha que sairá impune? Pois você já tem então Lesnar como seu adversário confirmado para o Summerdriver e se você acredita que por qualq...
...
Ohhhh... RKO from outta nowhere de Vega em Heyman!!! OMG!!! Mas Heyman não é lutador!!!

...
"Lesnar não fala sozinho? Lesnar não fala sozinho?" começa a gritar Vega para Heyman caído
...
John Vega então desce do ringue, pega uma Steel Chair, retorna com ela e a coloca no pescoço de Heyman caído. Em seguida Vega sobe em um dos corners e... OMG!!! Stomp to the Chair on the Neck!!!

Oh my God... Heyman tem seu pescoço destruído e começa a cuspir sangue

Posteriormente chegam diversos Referees desesperado para dar atendimento à Heyman e expulsam Vega da Arena que vai indo embora enquanto ri desse ataque pra cima de Heyman

...


-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira
...

Single Match
Chris Benoit VS Nasser

Com 5 minutos de match, Chris Benoit sobe no Top Corner e tenta fazer seu Diving Headbutt pra cima do jovem Nasser, que consegue levantar suas pernas, fazendo Benoit cair em seus joelhos

Benoit fica caído em muita dor, enquanto Nasser se levanta e faz seu Head Trap Stomp pra cima do canandense

Nasser então toma novamente distância, fica à espera de Benoit começar a se levantar e quando isso acontece, vai pra cima dele com o que os comentaristas chamam de The Fold!!!

Nasser vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Nasser vence Chris Benoit via Pinfall!!!

Nasser tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa sua primeira vitória pela empresa

...

-Backstage-
Felipe Paulo está sentado escrevendo o que parece ser uma carta
...
Matheus Daniels e Apokalipse percebem ele ali... entram de fininho e...
...
Apokalipse segura Felipe, enquanto Daniels pega a carta e começa à lê-la:

Matheus Daniels: "Querida Alanna Palomares"
Matheus Daniels: Quem é Alanna Palomares, hein FDPaulos?
...
"Me solta!!! E me devolve isso!!!" grita Felipe
...
Daniels continua a ler:

Matheus Daniels: "Desde o 1° dia que te vi, não tirei mais você da minha cabeça"
Matheus Daniels: "Amo como ama o amor"
Matheus Daniels: "Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar"
Matheus Daniels: "O que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Matheus Daniels: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Matheus Daniels: Espera aí, esse trecho aqui é o melhor...
Matheus Daniels: "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem lutar é melhor"
Matheus Daniels: E...
Matheus Daniels: Porra FDPaulos... jeito com G?!
...
Felipe Paulo, puto, acerta um soco no estômago de Apokalipse e consegue se soltar, e então tira sua carta das mãos de Daniels:

Felipe Paulo: Se divertiram?
Felipe Paulo: Satisfeitos?
Felipe Paulo: Era isso que vocês queriam?

Apokalipse: *com a mão no estômago* Pô, Felipe...
Apokalipse: Calma, meu parceiro.
Apokalipse: Que murro que você me acertou hein.

Felipe Paulo: Você mereceu, Sucka!
Felipe Paulo: E você é o próximo, Daniels.

Matheus Daniels: Calma... viemos aqui te ajudar.
Matheus Daniels: Percebemos que você tava com a cabeça fora do lugar desde hoje cedo.
Matheus Daniels: Poxa, Felipe... sofrendo por amor?!
Matheus Daniels: Nós vamos enfrentar Raven e o grupinho dele.
Matheus Daniels: Essas distrações podem nos levar à ruína, ainda mais com alguém que sabe manipular as emoções tão bem quanto Raven, que já manipulou 2 pessoas em apenas 1 única luta desde que voltou. O cara é o primeiro Intercontinental Champion dessa empresa.

Felipe Paulo: E eu sou o primeiro United States Champion!
Felipe Paulo: Vocês dois que me respeitem, porque eu posso sim brigar de igual pra igual com o Raven!

Apokalipse: Pela carta parece mais que você vai brigar é com o Mike "Love" Kanellis hein...

Matheus Daniels: Mike que se cuide ou Felipin vai roubar sua Gimmick.

Apokalipse: E a Maria Kanellis!
...
Daniels e Apokalipse riem: "HAHAHAHAHAHAHA"
...
Felipe retruca:

Felipe Paulo: Falando em pegar a mulher dos outros...
Felipe Paulo: Daniels, seu filho parece mais com um certo mágico novo na empresa do que com você, hein... tem certeza mesmo que ele é seu filho?

Matheus Daniels: É isso?...
Matheus Daniels: É isso o que você fala pra mim sobre a mãe dos MEUS filhos?!
Matheus Daniels: Ok... ok...
Matheus Daniels: Deixa eu só pegar A MINHA KATAAAAANA!!!
...
Daniels saca sua Katana, tendo que ser segurado por Apokalipse, enquanto Felipe Paulo com a carta na mão vai embora do local
...

Single Match
Ethan Miller VS Batista

(Ethan Miller faz sua entrada na arena, acompanhado por Matt Taven com uma roupa de técnico)

Com 6 minutos de match, Batista coloca Ethan entre suas pernas e tente erguê-lo num Powerbomb, mas eis que Ethan consegue reverter com um Facebuster!

Batista fica de joelhos, ainda tentando se reerguer mas Ethan corre às cordas e retorna pra cima dele com seu The Last Shot!!!

Ethan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ethan Miller vence Batista via Pinfall!!!

Ethan Miller tem seu braço erguido pelo Referee e comemora mais uma vitória. Parece que ter Matt Taven como Coach está funcionando para ele

...


-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira
...

6 Man Tag Team Match
Raven's Nest VS "HardC" Devil's Inc.


Com 8 minutos de match, Dark Allin e Black Reign limpam o ringue enquanto Raven consegue finalizar Felipe Paulo com seu Raven Effect!!!

Mas antes de ir pro Pinfall, Raven chama à Reign e então juntos os 2 erguem Felipe pelos braços em posição de Crucifix, enquanto Allin passa correndo por baixo deles e então os 3 fazem um golpe chamado pelo comentarista de Black Sheep!!!

Raven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Raven's Nest vence a Devil's Inc via Pinfall!!!

Mas assim que conquistam a vitória, Raven pede por um Mic e começa a falar:

Raven: Apokalipse, olha só pra você...
Raven: Se divertindo com a Devil's?
Raven: Porque o grupo não é mais o mesmo desde que Vega e Shadows tornaram-se mais ausentes.
Raven: Eu diria que vocês se tornaram o alívio cômico do show.
Raven: Engraçado aquele momento no Backstage de vocês lendo a cartinha do Felipe Paulo, devo admitir, mas...
Raven: É isso que você quer pra sua carreira?
Raven: Eu olho pra você e vejo um cara com a personalidade perfeita para a Raven's Nest.
Raven: Eu posso fazer você alcançar vôos muito maiores do que jamais sequer sonhou.
Raven: Olhe para Rollins. Olhe para Kross. Olhe para Sharada. Aposto que você gostaria de estar no lugar deles.
Raven: Posso fazer com que você atinja seu ápice, Apok.
Raven: Ou você prefere ser lembrado como o cara que segurou o Hardcore Title por 1 semana e teve o Tag Team Title entregue à ele?
Raven: Tenho certeza que não.
Raven: Junte-se à mim... não... junte-se à nós!
Raven: Vou te dar uma amostra da nossa força.
Raven: Reign, pegue-o
...
Black Reign desce do ringue, pega Apokalipse e o leva ao centro do ringue
...
Raven e Reign preparam-se então para erguê-lo, possivelmente para o finisher novo do grupo, o Black Sheep...
.
.
.
...Ohhh, mas eis que entra Matheus Daniels com sua Katana colocando o trio de Raven para correr do ringue
...
O Raven's Nest fica encarando o Hardcore Champion, Matheus Daniels que fica tentando ajudar seus parceiros Apokalipse e Felipe Paulo dentro do ringue
...

-Backstage-
"Cara Noir" Will Ospreay no backstage está falando frente à câmera:

Will Ospreay: Katsu gosta de falar tanto sobre sua arte...
Will Ospreay: Eu mostrarei o que é arte de verdade quando derrotá-lo e no Summerdriver, derrotarei meus outros 5 oponentes para assim ser o próximo na fila pelo X-Velocity Championship, Title esse que deveria ser meu.
Will Ospreay: Vocês verão o que é arte.

...

Single Match
Will Ospreay VS Katsu

Com 3 minutos de match, Katsu tenta ir pra cima de Ospreay mas é recebido pelo Blackout Sleeper do inglês

Katsu acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Will Ospreay vence Katsu via Submission!!!

Will Ospreay comemora mais uma vitória

...


-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"X-VelC" X-Hunico VS Icarus Philemon

Com 4 minutos de match, Icarus no Apron tenta fazer um Slingshot pra cima de X-Hunico do lado de dentro do ringue, mas X-Hunico reverte o Slingshot em Samoan Drop

X-Hunico rapidamente sobe em um dos corners e... Senton Bomb!!!

X-Hunico vai pro Pinfall 1...2...3!!!
X-Hunico vence Icarus Philemon via Pinfall!!!

Nosso X-Velocity Champion, X-Hunico, tem o braço erguido pelo Referee e comemora, mas no meio de sua comemoração...

...eis que entra Quaresma!!!

Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com X-Hunico:

Quaresma: Cerca de 8/9 minutos foi o tempo que você demorou para derrotar Alex Saints semana passada.
Quaresma: Pro X-Velocity Champion, foi no sufoco hein...
Quaresma: Pois eu te convido à não ir embora e ficar aqui para me ver derrotando mais rápido o adversário que você teve tanto trabalho para derrotar semana passada.
Quaresma: EU poderia, ou melhor, deveria muito bem ser o campeão caso Benoit não tivesse tido um golpe de sorte, mas isso não importa agora, porque pegarei o que é meu no Summerdriver.
Quaresma: Então Alex Saints... vamos terminar logo com isso.
...
Alex Saints entra na arena para termos a próxima match que já será logo agora, sem nenhum intervalo no meio


Single Match
Quaresma VS Alex Saints


A match é muito pegada e é apenas aos 11 minutos, quando Alex Saints pega Quaresma e tenta lhe fazer o Sliced Bread que o brasileiro consegue reverter segurando Saints nos ombros e conecta com seu Feast your Eyes!!!

Quaresma vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Quaresma vence Alex Saints via Pinfall!!!

X-Hunico sobe ao ringue dizendo que Quaresma não foi rápido o suficiente e o seguimento é encerrado com Quaresma e ele se encarando

...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até o trio InFamous de PAC, Jordan Devlin e Caleb Konley para entrevistá-los sobre o Kross Jacket Challenge:

Will "The Charisma": InFamous, semana passada vocês três puderam experimentar do Kross Jacket Challenge.
Will "The Charisma": Eu gostaria de uma palavrinha de vocês sobre dicas para aquele que pretende aceitar o desafio essa semana.

PAC: Não importa o quão forte você seja, uma vez naquele golpe, não tem como escapar.
PAC: Minha dica é... não aceitem essa desafio, porque não tem como vencê-lo
...
Konley e Devlin concordam com PAC
...

Kross Jacket
Open Challenge


Kross faz sua entrada na arena mais uma vez desacompanhado de Scarlett Bordeaux

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Kross: Semana passada eu já dei uma amostra do que estava por vir hoje.
Kross: Após verem de perto o que acontecer com todos aqueles que entram no Kross Jacket, ainda há alguém louco o suficiente para aceitar esse meu desafio aberto?
...
Matt Riddle entra na arena!!!

...
Com o público gritando: "Bro! Bro! Bro! Bro!", Riddle vira as costas à Kross que então o coloca no Kross Jacket!!!

Matt Riddle tenta resistir, mas acaba não conseguindo e é obrigado à fazer o Tap-Out!!!
Kross vence Matt Riddle no Kross Jacket Challenge!!!

Assim que conquista a vitória em seu desafio, Kross pede por um Mic e fala:

Kross: Ok... ok... isso já basta.
Kross: Vamos tornar as coisas mais interessantes.
Kross: O desafio não será mais aberto à qualquer jabroni como esses que venho enfrentando.
Kross: Adam Page... o desafio é pra você!
Kross: Você nunca conseguiu escapar do Kross Jacket e eu garanto que nem mesmo o maior World Champion dessa empresa é capaz, não importa quantas vezes tente.
Kross: Então Page... te espero aqui semana que vem
...
O seguimento é encerrado com Kross fazendo sua Taunt à câmera como provocação para Page, seu próximo desafiante do Kross Jacket Challenge

...


-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira
...

Triple Threat Match
Dexter Lumis VS The Hurricane VS Jon Moxley (w/Jones)


Com 7 minutos de uma match muito equilibrada, Dexter Lumis consegue pegar The Hurricane e lhe fazer seu Kata Gatame Slam

Mas assim que derruba Hurri, antes que pudesse colocá-lo sob seu Kata Gatame, eis que Moxley pega Lumis por trás, o levanta e o arremessa para fora do ringue

Hurricane começava a tentar se levantar, mas então Mox o atropela com um Knee Strike

Moxley vai pro Pinfall em Hurri 1...2...3!!!
Jon Moxley vence Dexter Lumis e The Hurricane via Pinfall!!!

Judge Jeff Jones entra no ringue e ergue o braço de Moxley que comemora essa importante vitória após o pequeno tempo que ele esteve de fora dos shows

...

-Vinheta-
Começa a vinheta de um novo programa: "Firefly Fun House"

Um rosto novo da empresa começa a falar:

Bray Wyatt: Ooooooola pequenos vagalumes.
Bray Wyatt: Ops, animado demais né?
Bray Wyatt: Desculpe, eu acho que me empolguei hahaha
Bray Wyatt: Eu me chamo Bray Wyatt, mas ninguém se importa né? Quem se importaria quando estão presos em uma bolha que chamam de mundinho, repleto de pensamentos limitados pelo medo do desconhecido e pela dor que lhes é causada...
...
Bray fica com um semblante sério, mas volta ao normal após um tempo:

Bray Wyatt: Hahahahahah
Bray Wyatt: desculpem amiguinhos, me deixei levar.
Bray Wyatt: Não devemos nos apresentar assim em um lugar como a PWF, repleto de bestas, animais e demônios, pois podem haver também monstros... monstros capazes de despedaçar homens lhe trazendo a mais pura agonia do sofrimento carnal... mas eu, quer dizer, nós não somos assim.
Bray Wyatt: Eu e meus amiguinhos estamos aqui para perguntar humildemente se teriam como deixar uns monstro que surge a partir do medo criado nos corações dos fracos em seus pequenos mundos frágeis... Let us in?...
Bray Wyatt: Enfim... eu estarei fazendo meu Debut semana que vem, já ELE... bom, isso não importa.
Bray Wyatt: Tchaaaau
Bray Wyatt: Até logo, amiguinhos.
Bray Wyatt: Vejo vocês de novo semana que vem
...
O seguimento é encerrado com Bray Wyatt acenando, se despedindo dos telespectadores
...

Master TV
with Sharada


Gabriel Master faz sua grande entrada na arena, cheia de Pyros
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e começa a falar:
Gabriel Master: Há algumas semanas, Sharada surpreendeu à todos fazendo seu retorno e atacando Shadows e agora todos querem saber é... por que?
Gabriel Master: Então para resolver essa charada, nada melhor que o rei das adivinhações... Sharada, bem vindo oficialmente de volta!
...
Sharada e sua acompanhante japonesa fazem suas entradas na arena, cada um com seus respectivo guarda-chuva

Eles descem a rampa e se junta à Master dentro do ringue

Sharada recebe um Mic e fala:

Sharada: Sentiram minha falta? Hahahahaha
...
O público começa a gritar: "Não! Não! Não! Não!"
...
Sharada continua a falar:

Sharada: Não importa... não importa...
Sharada: O que eu quero é primeiramente, apresentar de formalmente minha linda esposa Kairi Sane, que vocês já viram ao longo dessas últimas semanas. Ela é a mulher que me ajudou a montar o quebra-cabeça mais difícil de todos.
Gabriel Master: O que você quer dizer por montar o quebra cabeça mais difícil? É outra de suas charadas?

Sharada: É minha mente!
Sharada: Vocês sabem... sempre existiram múltiplas personalidades, mas...
Sharada: Pela primeira vez na vida, todas se uniram por uma única causa.
Sharada: As peças do quebra-cabeça foram juntadas.
Sharada: Eu, Sr. Claic e KlaiK estão de pleno acordo. Brigas internas foram deixadas de lado para um propósito muito maior... a evolução.
Sharada: Estamos unidos. O nome Claic está mais forte do que nunca!
Gabriel Master: Entendi... é Sharada quem está no comando, mas todas as outras personalidades estão de acordo com isso.
Gabriel Master: Bom, mas e quanto ao por quê dessa perseguição com Carlos Shadows?

Sharada: Isso é muito simples...
Sharada: Vingança!
Sharada: Shadows me custou o Velocity Championship e os Tag Team Championships de Sr. Claic, tal como a chance de KlaiK crescer na empresa. Esse maldito acabou com minha carreira, ou melhor, com NOSSA carreira e é por isso que eu estou aqui.
Sharada: Eu voltei para também acabar com a carreira dele, como o escolhido dentre todas as personalidades.
Sharada: Ele acha que se aposentará no Main Event do Tombstone enfrentando John Vega em uma Hell in a Cell? Pois eu também irei arruinar seus planos! Shadows, sua carreira será encerrada por mim!
Gabriel Master: Uma última pergunta...

Sharada: Não!
Sharada: O tempo pra perguntas se encerrou!
Sharada: Está na hora de eu mandar meu recado à Carlos Shadows.
Sharada: Master, você é sinônimo de rivalidade com Shadows. Foi a última rivalidade de ambos na EWF, mas... você se lembra que antes você perdeu seu US Title para mim, não é mesmo?
Sharada: Pois eu irei repetir a surr...
...
Ohhh tem um badalar de sino e as luzes se apagam!!!
...
Outro badalar de sino
...
As luzes retornam e lá está Carlos Shadows no centro do ringue. Ele pega ambos Sharada e Kairi Sane pelo pescoço e parece que iria pro Double Chokeslam, mas eis que a dupla lhe acerta com seus guarda-chuvas, conseguindo se desvencilhar e escapar do ringue em segurança
...
Sharada e Sane saem da arena girando seus guarda-chuvas, enquanto Shadows fica lhes encarando do centro do ringue
...


-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira
...

Tag Team Match
PD Styles & Evan Bourne VS Ted Dibiase & "USC" Dax Harwood

Com 5 minutos de match, os Horsemen trabalham juntos, arremessando Bourne para fora do ringue
Depois com Dax acertando seu DDT em PD Styles
E então Ted Dibiase finalizando com um Piledriver
Dax faz o Pinfall em PD 1...2...3!!!
Horsemen vencem PD Styles e Evan Bourne via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Ted Dibiase e o US Champion Dax Harwood comemorando. Os Horsemen podem ter perdido em número, mas parece que se mantém em força
...


-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até o PWF Intercontinental Champion, Seth Rollins, ainda sem seu Title que foi roubado por Miller Kazarian

Will "The Charisma": Seth Rollins, nosso grande atual Intercontinental Champion, mas que no momento se encontra seu o precioso Title.
Will "The Charisma": O que passa em sua cabeça no meio de toda essa situação com Miller Kazarian e o que pretende tirar dessa Promo que ele terá á seguir?

Seth Rollins: Sabe, eu não estou bravo com o "sumiço" do meu Intercontinental Championship. Kazarian pode escondê-lo aonde bem entender, fato é que ele voltará para mim, pois é de direito meu!
Seth Rollins: Eu escutarei bem de perto o que Kaz tem a dizer e pode ter certeza que pegarei o que é meu de volta, nem que tenha que esperar o Summerdriver para isso.

...

Promo
Miller Kazarian

Miller Kazarian faz sua entrada na arena com o PWF Intercontinental Championship roubado de Seth Rollins em sua cintura
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Miller Kazarian: Eu dei a chance à Seth Rollins de se tornar Intercontinental Champion, então agora irei mostrar à ele como é ser o melhor Intercontinental Champion e estou fazendo uma Open Challenge e sim, essa Open Challenge é pelo Title.
...
Ninguém entende nada... ele pode fazer uma Open Challenge com o Title de outra pessoa em jogo? Mas independentemente, eis que entra na arena Del Patron
É dado o início da match entres
...
A match segue
...
Mas com apenas 2 minutos, Kaz já consegue acertar seu Bicycle Kick em Patron
Sem perder tempo, Kaz ergue Patron nos ombros e... Fade to Black!!!
Kaz vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Miller Kazarian vence Del Patron via Pinfall!!!

Miller Kazarian pega então o Title Intercontinental e começa a comemorar...
...é quando Seth Rollins faz sua entrada na arena!!!
Rollins sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Kaz:
Seth Rollins: Isso já foi longe demais.
Seth Rollins: Isso é muito mais do que apenas pelo Title.
Seth Rollins: No momento em que você invadiu minha casa, tornou isso muito pessoal e se você quer uma match, ok, vamos em frente com isso, mas se você achou a derrota do Martinete dolorosa e humilhante, espere para ver o que acontecerá com você no Summerdriver.
Seth Rollins: Vou fazer você desejar nunca ter nascido
...
Kaz estende à Rollins o braço segurando o Intercontinental Title, o devolvendo á ele
...
Kaz então fala:
Miller Kazarian: Summerdriver né... é exatamente onde eu queria chegar, mas não quero que seja uma match qualquer.
Miller Kazarian: Você foi o cavalo de troia em meu time, o que acha de então nos enfrentarmos em uma match que eu mesmo criei?
Miller Kazarian: Trojan Horse Match.
Miller Kazarian: Nós seremos trancados cada um em um quarto escuro, privados de água, comida e luz por 24 horas, como se fossemos soldados escondidos dentro do cavalo, esperando pelo momento certo e então após essas 24 horas, quando chegar a hora de nossa match, nos enfrentaremos em uma Steel Cage Match com a estipulação de que o único modo de vencer é com Pinfall ou Submission pra cima do adversário.
...
Rollins pega o Intercontinental Title enquanto fala "Eu aceito!" e então Kazarian, rindo, vai deixando a arena... parece que ele conseguiu o que queria
...


-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/"TTC" Gleison) "TTC" Lance Archer VS Mike Kanellis (w/Taven)

Com 9 minutos de uma match disputadíssima, eis que Lance Archer pega Mike Kanellis pelo pescoço e parece que vai pro Chokeslam, mas... Ohhh, Kanellis reverte o Chokeslam em Wheelbarrow Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Lance Archer via Pinfall!!!

Ohhh, mas Kanellis não tem nem tempo de sequer se levantar, pois King Gleison já invade o ringue lhe atacando por trás
Taven também invade o ringue e tenta ir pra cima de Gleison, mas é recebido pelo End of Days do Tag Champion
Lance Archer, frustrado pela derrota, se junta à King Gleison e então os dois juntos fazem o Killer Bomb em cima de Mike Kanellis!!!
Agora eles levantam é Matt Taven e... Killer Bomb nele também!!!
Ainda não satisfeitos, King Gleison desce do ringue e pega uma Table. Gleison retorna ao ringue com a mesa e enquanto Archer segurava Mike Kanellis e... Killer Bomb through a Table!!!
Apesar da derrota, a Killer Elite Squad conseguiu dar o troco por semana passada e então o seguimento é encerrado com a dupla erguendo seus PWF Tag Team Championships
...

-Backstage-
Will "The Charisma" no Backstage chega até o PWF X-Velocity Champion, X-Hunico e o entrevista antes do Main Event da noite:


Will "The Charisma": X-Hunico, essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de te entrevistar desde sua grande conquista semana passada.
Will "The Charisma": O que você acha de enfrentar Quaresma no Summerdriver e o que representa pra você ser campeão?

X-Hunico: Eu tenho muito o que agradecer, principalmente por ajuda de caras por trás das câmeras tal como Adam Page que veio me treinando ao longo das últimas semanas e me ajudando a entrar em forma, já que eu estava um pouco fraco devido aos anos afastado dos ringues.
...
A House of Truth chega ao local e Page fala com X-Hunico:

Adam Page: Não... os méritos são todos seus.
Adam Page: Mas já que você tem essa gratidão, o que acha de ser um dos membros da House of Truth?
Adam Page: Yan e eu andamos conversando e achamos que você pode ser uma boa adição ao nosso grupo que queremos que seja cada vez maior e melhor.


X-Hunico: Olha só, parece que estou encontrando minha própria gangue aqui dentro da PWF.
X-Hunico: Bom, eu aceito, pois sei que só tenho a ganhar ao lado de dois grandes competidores como vocês.
X-Hunico: Boa sorte frente à Mysterious Boom, que é uma das maiores duplas da história da PWF, mas sei que vocês tem condições para vencê-los.

Yan Aries: Não foi nada fácil semana passada contra a Air Boom, mas tentaremos fazer o mesmo com a Mysterious Boom.
Yan Aries: Meu combate contra Billy está cada vez mais pronto e estou muito convicto de que serei o próximo World Champion desse nosso grupo.


Adam Page: Boa sorte em tentar superar meu reinado, hein...
Adam Page: Mas enfim, X-Hunico, conversamos melhor após o show.
Adam Page: Bora lá, Yan...
...
Page e Aries saem em direção à match deles no Main Event do show
...

Tag Team Match
House of Truth VS "WHC" Mysterious Boom

Com 12 minutos de um excelente Main Event, eis que Adam Page tenta ir pra cima de Mysterio no Apron, mas o mascarado abaixa as cordas fazendo o Ex-World Champion cair diretamente ao lado de fora do ringue

Agora é Yan quem tenta ir pra cima de Mysterio, mas é recebido por um Apron Enzuigiri Kick to Inside

Aries se vira atordoado e já é atropelado pelo Trouble in Paradise do campeão Billy Kingston!!!

Enquanto isso, Mysterio fazia um Asai Crossbody pra cima de Page do lado de fora do ringue, para neutralizá-lo de vez

Com Page fora da jogada, Billy vai então pro Pinfall sobre Yan, seu adversário em 2 semanas:
1...2...3!!!
Mysterious Boom vence a House of Truth via Pinfall!!!

A Mysterious Boom comemora essa vitória que deixa claro ela como uma das maiores duplas da história dessa empresa

Posteriormente, Mysterio e Billy vão deixando a arena, enquanto Adam Page retorna ao ringue e começa a checar o estado de Yan caído, mas...
.
.
.
...eis que as luzes se apagam.
...
Scarlett Bordeaux entra na arena com uma ampulheta. Ela a coloca no ringue e a vira, tudo isso enquanto encara Adam Page
Scarlett então deixa a ampulheta no ringue e após encarar bastante Page vira as costas e vai indo embora, deixando clara a mensagem à Page de que ele está com seus dias contados

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AQUELE WEBNAMORO QUE VOCÊ RESPEITA:
S2 Esse seu "geito" de digitar... S2
XONEI

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

5 comentários:

  1. Felipe disse que é Devil's era má, porem hoje não passa de um show de stand up e hoje renomeio vcs como Débil's Inc. Apokalipse o Corvo esta lhe dando a mesma oportunidade que deu Dark e Black, cade vc decidir oq é certo, o renascimento ou viver nas migalhas das sombras.

    Raven

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz pela vitória e principalmente por ter me associado com Mysterio novamente em frente às câmeras. Nossa última luta havia sido contra o próprio Yan e seu parceiro da época. Perdemos ali, mas a memória não nos fez ou fará acanhados. A Mysterious Boom será lembrada como uma das melhores duplas a agraciar os palcos da PWF, doa a quem doer.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  3. O Suicídio é o primeiro sinal da fraqueza humana..

    Apertem os GATILHOS!!!!!!!

    Suicide

    ResponderExcluir
  4. O Suicídio é o primeiro sinal da fraqueza humana..

    Apertem os GATILHOS!!!!!!!

    Suicide

    ResponderExcluir
  5. Yowie Wowie!!! Foi tão legal estar bem ali nomeio, serio! deu ate para ver um velho cuspindo sangu.... quer dizer, Suco de tomate, todo mundo sabe que isso não acontece de verdade não e crianças? tente com seus primos, aposto que vocês vão morrer de tanta alegria ahaahahahahahahahahahahahaaha....

    Mal posso esperar para me encontrar com vocês na proxima semana, ate mais pequenos vagalumes, thcaaaaaaaauuuuu.

    LET ME IN
    BRAY WYAT

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]