Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #33.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
Dexter Lumis VS Renanderson

Tag Team Match
Lüf & Cassidy VS Reign & Allin (w/William Eaver)

Single Match
(w/Scarlett Bordeaux) Kross VS The Rock

Single Match
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Icarus Philemon

Open Challenge
Carlos Shadows VS ???

Tag Team Match
Bullet Club VS Dibiase & Roode

Single Match
"IC" Seth Rollins VS Tommy Cornell

Single Match
"USC" Evan Bourne VS Dax Harwood

Master TV
with "TTCs" Killer Elite Squad & The Kingdom

Fatal 4 Way Match
10 Minutes Time Limit
#1 Contender for the PWF Velocity Championship
Kendrick VS Quaresma VS Ethan VS Mysterio
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Velocity Tournament - Semi-Final Match #1
Single Match
10 Minutes Time Limit
X-Hunico VS Chris Benoit
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Velocity Tournament - Semi-Final Match #2
Single Match
10 Minutes Time Limit
Alex Saints VS Will Ospreay
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

6 Man Tag Team Match
"WHC" Billy, Page & Aries VS "HardC" Devil's Inc.

PRAZO: SÁBADO (25/07/2020) 17H (horário de Brasília)

48 comentários:

  1. "Por que acreditar em sequer uma palavra vinda do Ethan, ele só perde luta após luta!"

    Vocês tem que entender uma coisa: eu sou grande fã das histórias de superação! A derrota para Alex foi o que podemos chamar de sorte de principiante, posso garantir que da próxima, o raio não irá cair no mesmo lugar.

    O destino ainda é o mesmo, Ethan ainda está no páreo e o Velocity irá terminar em minhas mãos! Provas? Por que outro motivo outra chance cairia em minhas mãos? O destino olhou para mim e falou: vai Ethan, esse título ainda é seu!

    Assim como os meus garotos da Kingdom, eu estou pronto para ser campeão! Velocity, em breve, você terá um Baby-Boy sobre sua posse, me espere só mais um pouquinho!

    Para as pedras no meu camimho, digo, adversários, eu tenho alguns recados. Brian, você tenta ser Great Again mas o fato é: você nunca foi nada de mais, pode postar essa no seu site, news flash! Quaresma, eu entendo a sua frustação... E também a apoio. Continue chorando no banho, tenho uma match para vencer e claro, por ultimo: Mysterio, bom amigo, você já teve suas chances com a sua turma: os idosos e fracassou. Dessa vez a história muda mas o resultado é o mesmo: você perde no final.

    Prontos ou não, a festa vai começar!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  2. [Estamos na tradicional sala de Black Reign... Dessa vez, ele está de pé, com um olhar fixo para a câmera.]

    Devido a ganância por bens materiais de um terceiro, um sacrificio deixou de ser feito. Dois homens vários que podiam estar sobre meu controle nesse momento, estão livres, perdidos por ai, vagando sem um destino. Isso é inaceitável, isso é imperdoável! Quando um sacrificio deixa de ser feito grandes consequências devem ser tomadas. Nessa noite de domingo, algo terrível irá acontecer com os dois homens que irão estar sobre o caminho de Black Reign e Dark Allin. Suas almas serão tomadas! Mas para um bem maior. Em prol de um bem maior... Em prol da escada para o apacolipse. Estamos montando cada degrau para isso, precisamos de almas, precisamos de dor. Somente homens como vocês podem preencher esse vácuo. Luf e Orange, vocês já estiveram no caminho de Dustin Rhodes mas, não se enganem, quem habita esse corpo hoje é algo muito longe de vossas compreensões. Ao contrário de Dustin e Darby, Black Reign e Dark Allin não teram piedade alguma de vocês!

    O relogio do apocalipse marca 1 hora para o juizo final... Vocês estão prontos? Pois o Messias, Dark Allin e Black Reign estão prontos. Que o Great One tenha piedade de vocês, pois eu não terei!

    [Black Reign rosna para a câmera, encerrando a gravação.]

    BLACK
    REIGN

    ResponderExcluir
  3. John Vega está em seu vestiário da PWF retirando todos os seus itens e colocando em uma mala, quando chega Felipe Paulo e Matheus Daniels

    Felipe Paulo: O que está fazendo John?

    John Vega: Não está vendo? Estou me retirando

    Matheus Daniels: Mas porque Vega? Porque está fazendo isso?

    John Vega: Estou cansado disso aqui, estou cansado de todos vocês, nada disso já faz muito sentido para mim, Lesnar venceu OK? Eu nunca sequer estive perto de derrotá-lo, então pra que eu continuar aqui dentro, para ser um saco de pancadas daquela besta? Acho que é melhor eu fazer que nem o Shadows está cogitando fazer, sair, parar, procurar outra coisa com o que eu possa me sentir realizado! Não estou aqui para ficar lutando ao lado de meus adversários, em lutas que não fazem sentido, a PWF já está novamente nas mãos do Evan, então isso está de bom tamanho, agora é a hora do John Vega descansar, espero que vocês consigam se virar sem mim, porque eu to fora!

    Felipe Paulo: Que isso cara? Não precisa disso tudo, não foi o fim do mundo isso não!

    John Vega: Eu to fora!

    Felipe Paulo: Hey Vega espera para onde você vai cara? E seu contrato você tem compromissos aqui!

    Neste momento John Vega pega um papel de dentro de uma pasta que estava em sua mala e o rasga na frente dos seus amigos e joga no lixo… e se retira da sala

    Felipe Paulo: Que isso cara?

    Matheus Daniels: Fica tranquilo Felipe, a gente sabe que o Vega não gosta de ter seu ego ferido, e já foi a terceira vez que o Lesnar faz isso, talvez na mente dele seja a hora dele ele parar e respirar um pouco, para que assim possa continuar sua longa jornada, ele é como se fosse uma lâmina que depois de tantas guerras e batalhas, esteja sentindo que perdeu seu poderosíssimo corte, mas que na real só precisa ser forjada novamente para que possa exercer sua real função!

    Felipe Paulo: ham???

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir
  4. A pressa é inimiga da perfeição! Faltando um minuto pro fim da match e com meu oponente entregue, eu me descuidei. Perder com um roll-up depois de ter o triunfo nas mãos é difícil de digerir! Ninguém me odeia mais no momento do que eu mesmo, mas a derrota não para um revolucionário: ela ensina, para que erros não se repitam! É hora de canalizar todo esse ódio para a Contender Match, ou vocês acharam que eu desistiria desse Velocity? Esqueceram que brasileiros não desistem nunca?!

    O certo está sendo escrito por linhas tortas: não posso mais vencer o torneio, mas não é por isso que o sonho de ser campeão chegou ao fim! Contra TBK e outros eliminados, tenho outra chance de chegar no topo. Talvez eles estejam olhando pra mim achando que podem me pegar desprevenido como Benoit fez, mas o roteiro do filme "Fatal 4-Way" é diferente!

    Não me subestimem, minhas experiências mostram quem sou. Na última vez que lutei solo contra mais de um oponente, usei os números a meu favor para roubar o pin de Cody e vencer! A estratégia é: quanto mais pessoas no ringue, mais formas de ganhar! Com essas armas vencerei como sempre venci: antes dos 10 minutos!

    Liguem a TV domingo que vem, a revolução será televisionada!

    ResponderExcluir
  5. How long I have wanted this dream to come true. And as it approaches, I can’t belive it’s true
    Quando começamos nossa jornada na luta livre profissional, todos nós sonhamos com o topo da montanha. Aquele lugarzinho especial que nos confirma que o trabalho duro e o esforço valeram a pena. Aquele lugar onde a menor demonstração de fraqueza faz com que caiamos até seu sopé. Podemos inclusive ver o topo da montanha como uma vitrine, que expõe o melhor do melhor. Chegar a esse lugar é um verdadeiro sonho e agora que começo minha caminhada até tal lugar, nem mesmo acredito que seja real.
    Nunca pensei estar entre os melhores, nunca pensei que seria bom o suficiente para isto. Sempre achei que meu lugar fosse no vale, caminhando e caminhando, apenas admirando as montanhas e quem tinha o necessário para escala-las. E durante a minha conversão para o que sou hoje, um versículo bíblico me prendeu a atenção, por mais que eu não seja um homem muito religioso. Dizia em Romanos 12’12: Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Resumindo e traduzindo, não desistam. Perseverem, pois aquilo que desejam irá ser seu quando menos esperar. E eu pude ser agraciado pela minha espera e pela minha força de vontade. Agora em não estou mais admirando a paisagem, agora faço parte dela. E busco todos os dias honrar isso, honrar quem acreditou em mim e me deu as oportunidades que tive de estar aqui agora. Busco honrar aqueles que me abriram os olhos e os caminhos. Busco honrar além de todos, a mim mesmo.
    Não faço mais parte de uma matilha e isso me entristece. Mas lembro que um lobo nunca caminha sozinho e a solidão nem de perto é um problema para mim. Agora estou cercado dee amigos e isso apenas me motivo mais para ser cada dia melhor e me esforçar cada vez mais.

    E no #TMI33 eu terei mais uma coisa a provar. Algo deveras pessoal dessa vez. Novamente terei a oportunidade e a honra de ter como parceiros Adam Page e Billy Kingston, porém os adversários dessa vez serão velhos conhecidos. Adversários esses que 2 semanas atrás foram meus parceiros na luta que definiu o destino da empresa. 2 deles, em um passado não muito distante, eram meus irmãos. Não somos mais irmãos e a trégua que fechamos para nossa luta no Martinete já terminou. Tudo já voltou ao normal e história se pode restaurar entre mim, Daniels e Apokalipse. Ainda não resolvemos nossas pendencias e sinceramente não sei quando as resolveremos, mas sei que no próximo domingo daremos mais um passo no caminho para o desfecho dessa história.
    Admito que a maneira que nos separamos foi deveras turbulenta e que não podemos voltar atrás, mas tudo acontece por um motivo. Se nos separamos, era por que o destino guardava coisas maiores e melhores para cada um e isso está começando a aparecer. Da minha parte, a luta será limpa e justa, tenho a certeza que da parte de Page e Kingston também. Espero que seja o mesmo com o trio adversário. E por mais que não sejamos mais amigos, eu gosto dos dois, realmente gosto deles; apenas não concordo com o que pensam ou fazem para conquistar o que desejam, seus métodos não me caem tão bem quanto caiam na época que estávamos juntos como grupo. Mas como diria o grande ditado, vida que segue. Quanto a Felipe Paulo, ele definitivamente é um grande lutador, alguém com mais história em uma mão que a maioria tem em todo corpo. Um adversário que todos queremos ter, pois seja na vitória ou seja na derrota sabemos que uma luta com ele é um aprendizado que não podemos esperas de outro.
    De qualquer maneira, será uma luta espetacular. Quanto a isso não se preocupem. Apenas relaxem e aproveitem.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  6. Mente vazia, oficina dos diabos.

    Há pouco mais de um mês, na noite da infame 6 Man Tag Team Match não finalizada, falei que uma supernova, o estágio final da evolução de determinadas estrelas, estava prestes a explodir e alguns astros iriam morrer. Não precisam me chamar de Nostradamus nem nada, mas esse breve período de tempo entre lá e cá deu a mim a ao meu discurso uma pitada de clarividência. O que procede uma supernova é bem curioso. Um pode supor que, com a morte, o astro evapora num piscar de olhos; outro pode sugerir um curto e quase nada perceptível clarão na galáxia; ambas essas suposições destoam do que realmente acontece no vácuo. Quando uma supernova estoura, onde anteriormente existia somente uma estrela fraquinha e tão distinta das outras quanto uma agulha no palheiro, surge, acima de nós, um corpo celeste muito chamativo e brilhante.

    É isso aí que vocês ouviram: uma colisão de cunho fatal causa uma expansão na matéria, concedendo para a estrela comum o status de monumento flutuante para aqueles que amam o céu noturno e acompanham suas pequenas luzes como se fossem guias fiéis, fazendo jus à velha lenda. A estrela brilha por um tempo considerável e assim permanece... até não conseguir brilhar mais e dissipar-se em diversos elementos. Não foi isso que vimos depois da primeira supernova da PWF? No caminho ao Martinete, homens brilharam. John Vega distribuiu RKOs como se fossem panfletos ou batatas quentes, Brock Lesnar empalou sacos de pancadas com seus punhos, Rick Rude se pôs a treinamento com um ícone do boxe, Kross ameaçou com unhas e dentes, demandou orações em seu nome. Magnífico, não?! Mas esse é o passado recente, e, na atualidade, alguns desses corpos já estão descritos no obituário da deserção. Rick Rude bebeu chá de sumisso, Kross e Brock atirariam a toalha na lona se tivessem de dividir o ringue comigo de novo, e John Vega dá indícios de que vai pegar o mesmo bonde que está transportando seu camarada com lápis de olho, o longevo Carlos Shadows.

    E esses dois últimos, em junção aos boatos de suas prováveis saídas, levam-me ao time adversário e ao ponto que pretendo fazer: a Devil's Inc anda meio capenga recentemente. Será essa uma singela maré de azar ou um tsunami de despreparo? Isso só o tempo dirá. Talvez esse princípio de decadência seja justificado pelo também enfraquecimento do cabeça do time, talvez a marra seja só uma cobertura pra tristeza que é ver seu maior representante fraudando a si mesmo, por meses, no que se refere àquela compulsão pelo World Title. Talvez seja isso. Certas coisas têm mudado e não falo apenas do critério honroso que vocês utilizaram ao tomar partido no conflito territorial dos Millers, falo da víbora, semana passada, admitindo que "finalmente" cheguei ao patamar de Main Eventer. Quando um cara tão inflexível assim detona as próprias fachadas e concede ao rival uma posição que era exclusivamente sua, bem, isso deve abalar o psicológico daqueles que o seguem e o admiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contudo, encerremos o tópico Vega e acertemos com especificidade, pois a oposição da semana é formada pelos senhores Felipe Paulo, Apokalipse e Matheus Daniels. Os dois primeiros são autenticações ambulantes de que pisar sobre as brasas do inferno tem deixado a família de demônios má das pernas. Apokalipse, no outro lado da fronteira, disse que a Team vs. Team serviria para provar que a Devil's Inc, até carecendo de seu membro mais importante, é “extremamente superior a qualquer outro projeto de tag ou stable” e que a Wolfpack seria a parcela eliminada do lado rebelde. Com base nisso, suponho que o garoto nunca dobre ou triplique as quantias investidas nas casas de apostas. Yan não foi simplesmente o sobrevivente, ele deu um show à parte. E eu imaginei que você, de todas as pessoas na empresa, fosse uma das que melhor pudesse suspeitar que o colecionador dilaceraria seus oponentes e uivaria esplendor no fim da noite, entretanto você optou por um discurso que baixava a moral do próprio conjunto, padeceu num End Of Days e futuramente irá em um Horns Of Aries.

      Felipe Paulo, ladeado por Apokalipse, vem de uma derrota contra os Tag Team Champions. E nós temos uma pequena história nessa divisão, porque Felipe foi metade da dupla que bateu a Mysterious Boom pelos títulos no Son Of Nothing. Impressionante, certo? Naaah, se o diabo mora nos detalhes, são esses detalhes que devemos inspecionar. Felipe nunca de fato me ultimou, nem mesmo seu parceiro da época fez isso. Na rematch, tiveram seus traseiros poupados pela intromissão de John Vega e, a partir daí, compôs um reinado encantador e com requintes de insuperabilidade. Espera, deixe-me corrigir: compôs três reinados formidáveis e que patentearam a fase áurea da Tag Team Division. Ok, posso estar exagerando, última alteração: compôs três reinados que, mesmo juntos, resultam em um número de defesas menor do que o que tive em minha única passagem. Mas a conclusão não é exatamente essa, a comparação não tem o propósito de ostentar meu passado e sim de transmitir um lance bastante explícito, que é: você nunca agarra suas oportunidades devidamente. A quantidade de coroações é impressionante, isso não nego, porém do que vale ser sempre um campeão interino, transitório? O assento de couro do trono está sendo esquentado pelo membro da Killer Elite Squad, as dores de cabeça e a pintura legal foram herdadas por Black Reign, então o que sobra pra você, Felipe? Melhor... qual dos seus contos é descritivo o suficiente pra confortá-lo no pós-show?

      Quanto a Matheus Daniels, diria que esse é o integrante mais perigoso da Devil's Inc nesse instante. Mas me diga, Daniels, esse combate é mais arriscado pra mim, que não estou com meu título na linha, ou pra você, que terá de defendê-lo frente a três caras que vêm de uma vitória espetacular? É, acho que a pressão está nos seus ombros. Enquanto isso, partindo dos ombros deste que vos fala, estão as asas de um tsuru. Veja, você não absorveu sozinho o conhecimento cultural naquela ida ao Japão, Matheus. Não, vários cidadãos me contaram sobre a ave mais antiga do mundo. Sua alcunha, "pássaro celeste", deriva das asas do animal, pois elas são capazes de elevar as almas dos homens até o paraíso, até o pico da iluminação espiritual. Quer iluminação maior que essa irradiada pelo holofote do Main Event? As imagens do tsuru repousam frequentemente sobre caixões para que a alma dos mortos sejam transgredidas ao céu, então lustre a lâmina de sua Katana com vontade semelhante à que lustra sua careca, porque representarei meus amigos asiáticos e serei seu passaporte para algum tipo de paraíso: um paraíso recheado de problemas.

      Minha mente está ocupada, demonios não terão vez.

      Billy Kingston

      Excluir
  7. Já faz algum tempo desde o último Master TV, eu confesso que estou super ancioso para a nossa luta, uma pena que não seja agora... mas no momento que ela acontecer veremos quem de fato é um rei de verdade, e se vão conseguir nos eliminar como gostam de dizer! Vocês serão testados pelo poder do amor, e vão dar lugar a maior dupla de todos os tempos, ALL HAIL THE KINGDOM!

    Mike "Love" Kanellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior dupla de todos os tempos?.Isso é uma piada?.Ja estamos no nosso segundo reinado de tag team championship, você cairam diante dos nossos rivais anteriores.Por quê raios acham que estão prontos para enfrentar a potencia mundial de tag team nessa empresa?.Vejo que você não leu a ultima manchete a respeito de nós,é melhor ficar de olhos atentos, a autoconfiança e a falta de sabedoria leva a queda também.

      King Gleison

      Excluir
  8. Minhas amigas e meus amigos da PWF, seu herói está voltando para dar mais uma lição nesses malfeitores que ainda estão dentro da empresa, essa onda de demissões que houve nesses últimos tempos foram todas obras minhas agindo por trás das câmeras. Gabriel Paccioni, Felipe Awesome e até Rick Rude e entre outros que não mereciam estar mais dentro da empresa, eu vi suas verdadeiras faces e arquitetei todo um plano para que eles saíssem da PWF, se eu não estivesse aqui hoje revelando essas coisas, ninguém iria saber de meus feitos, nem pretendia revela-los, mais ainda á pessoas como eles aqui dentro, e eu como herói desta empresa irei fazer o mesmo que fiz com as pessoas que citei anteriormente, mas desta vez todos iram ver e presenciar.

    Semana que veem não percam Super Hero Wrestling, nesta HQ contém as historias de seu herói wrestling favorito, THE HURRICANE !!, Já estará nas bancas de todo o país. Um grande abraço e beijos para os meus fãs vejo vocês na arena. Despertem o herói que á dentro dentro de você!.


    The Hurricane o HERÓI da PWF

    ResponderExcluir
  9. O torneio pelo Velocity representa o futuro para mim. Uma nova divisão, uma nova chance de colocar em prática a revolução canadense dentro da PWF. X-Húnico foi uma pedra no meu sapato nas últimas semanas, mas eu garanto que isto acaba por aqui. Nós canadenses como seres evoluídos que somos, agimos de maneira racional e não deixamos a emoção tomar conta de nossas ações, então X-Húnico, não espere que eu tenha rancor de você ou que eu sinta raiva por ter sido derrotado, meu sentimento por você e toda sua nação ainda é de desprezo.

    Deslizes ocorrem, é natural na vida, mas nós da grande nação do Canadá estamos preparados para contornar isso. Após uma derrota como a de duas semanas atrás, meu foco nos treinamentos aumentou cada vez mais para eliminar um fantasma mexicano do meu passado e rumar a glória do Velocity championship, meu futuro dentro desta empresa. E quando eu acabar com você X-Húnico, você irá reparar que a coisa mais “gangster” da sua vida foi ficar preso dentro do meu Crossface. Disciplina para não confundir pressa com velocidade e trabalho árduo, duas coisas que você jamais irá entender o que significa, e que vai custar sua eliminação do torneio, seu latino estúpido.


    CANADIAN PROUD
    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  10. O tempo é subjetivo...

    Tudo que acontece tem seu motivo, tudo tem seu próprio caminho a ser percorrido durante aquele curto período de tempo que é concedido, Gabriel Mysterio caiu, ver os olhos daquelas pessoas ali presentes esbugalhados de espanto após meu sucesso, fez renascer em mim uma chama que já há tempos não brilhava...

    O tempo é superestimado, em 10 minutos um grande guerreiro pode encerrar uma guerra, coisa que alguns exércitos não conseguem nem em 10 anos de tentativas, temos aqui 10 minutos para encerrar um espetáculo e já provei que esse tempo é mais que suficiente para deixar todos da Piledriver Zone fascinados!

    Alex Saints, deixe seu cosmo queimar até o sétimo sentido e me mostre todo o seu poder, pois no fim da noite, você não passará de apenas mais um verme diante dos meus pés, o seu espirito de bronze jamais sobrepujará minha alma de ouro!


    Aproveite este momento jovem estrela, pois domingo seu brilho apagará como num blackout!

    Reinvent, Revitalize and Rewrite

    Will Ospreay

    ResponderExcluir
  11. O importante é ser você mesmo, não se importar com opiniões alheias e se adaptar aos desafios!

    Gangster é uma palavra que causa medo. Apesar disso eu sempre terei orgulho de dizer que sou um. Mesmo morando longe tenho muito respeito conquistado em minha terra, por tudo que fiz nos ringues. Por ser mexicano tudo é mais difícil, mas diferente de meu rival eu vi nos EUA uma oportunidade de crescer e sigo de cabeça erguida para chegar ao meu objetivo, superando a rejeição sem ligar para vaias.

    Estou aqui por mim e não preciso provar que meu país é melhor pois tenho certeza. Isso já mostra o quanto sou superior a Benoit. Ele é movido pelo ÓDIO e esse é seu erro! Ele sempre precisa de um motivo pra se sentir superior e xingando os americanos, tem a falsa sensação de superioridade. Ele não procura subir pelas próprias pernas, se apoiando no país que odeia para se motivar, sempre tendo que reafirmar algo sobre o Canadá. Insegurança!

    Velocity Championship é sobre ser veloz. Eu venci em segundos enquanto você sofreu para vencer antes do tempo. O nome disso? Adaptação! A nossa luta terá o mesmo fim, com uma diferença crucial:

    Na luta entre odiados, o ódio não vencerá e os EUA terá que aceitar minha ascensão!

    The Gangster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
  12. *Recado gravado*

    (voz rouca) : "...O animal sempre acorreu à filosofia para servir de ponto de apoio a partir do qual se ergue a humanidade do homem. A condição do animal, então, é a de testemunha da dignidade do homem. "

    Ao alvorecer chega o espectro, o espectro de um fim...Cambaleia o homem, ele apenas observa o passado, ele não concluir sua caminhada final. Ele destoa, diante de tanta poeira nas prateleiras, ele ainda quer ver valor em pratas. O Homem treme, ele é uma estrela, mas não mais olham para cima. A selvageria se resguarda, o homem não sabe descansar, portanto ele murmura sobre histórias que apenas pertencem ao tempo. Mas se o homem não mais existe, o que existe então ? Eis que se vê um animal, faminto aonde existia vazio, um animal...Um animal que anda sozinho, não há medo, não há tristeza, não há fim, é um animal solto e ele termina com o homem.

    (fim do recado)

    Beep
    Beep
    Beep


    ResponderExcluir
  13. Vejo que Mike Kanellis e o seu fantoche andam muito confiante por ter passado contra a Bullet Club. Percebo também que Mike Kanellis anda me stalkeando no twitter e respondendo tudo o que eu posto.Sinceramente eu acho muito romântico e amoroso de sua parte, por me dar todo esse ibope e hater de forma gratuita, mas vamos guardar tudo o que temos a dizer sobre cada um no programa mais decadente da historia... Master TV.
    Creio que lutadores de um patamar tão alto e de uma importância tão grande para empresa como a KES, não deveria gastar tempo em um programa de tão baixo clero como este, mas Gabriel Master precisa disso para se sustentar aqui dentro. Então eu lhes prometo que o que tenho guardado aqui, ira subir tanto a audiência que nem ira parecer que estamos no programa do Master TV. Então Gabriel Master se quiser ibope apenas cale a sua boca e observe os protagonistas trabalharem.

    King Gleison
    The King of Coliseum
    TTCs Killer Elite Squad


    ResponderExcluir
  14. Chapter II - O Primeiro Selo

    "E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê". Take Me In #32... Este show, logo será lembrado como um dos maiores de todos os tempos, ele marca o fim de uma era e o começo de outra, melhor para alguns, pior para a maioria, mas com certeza, uma era semeada pelo Caos. Vocês deram inicio a essa transição de eras ao contribuírem para a abertura do primeiro selo. Matt Riddle foi um sacrifício necessário, e lhe agradeço por isso pequeno cordeiro.

    A maravilha da humanidade é centralizar tudo a si mesmos, achando que tudo deve ser baseado neles e criado por eles. A bíblia, sim tem um enorme fundo de verdade, ao ser escolhido pelo grande senhor Caos, ele me permitiu uma transgressão ao passado, me permitindo ver tudo o que aconteceu desde o ínicio dos tempos até o presente momento e pude presenciar cada relato escrito no livro divino, mas que no fim não se passava de uma grande invenção humana, então, juntamente com meu senhor, tomamos liberdade para interferir neste tempo e usar um mero humano, João, para ter um prelúdio do que viria no futuro, o fim. Apocalipse foi feito e criado por nós milhares de anos atrás, e agora vemos o começo de sua aplicação e isso nos traz a este show.

    Renanderson... Você não será um sacrifício como Matt Riddle, apenas um poderia ter essa honra, mas em compensação, eu o usarei como mensagem para o resto do roster da Piledriver, eles merecem saber o que vão enfrentar pelo caminho daqui para a frente e você é perfeito para transmitir o que eu preciso transmitir. Posso ser apenas um mensageiro, mas nem todo mensageiro é apenas um homem de se transmitir recados, eu sou o mensageiro do Caos, mas além disso, eu sou o Cavaleiro do primeiro selo, ou como vocês popularmente conhecem, o Primeiro Cavaleiro do Apocalipse, aquele que vocês temem a chegada desde o começo dos tempos, e agora, a Piledriver é a minha casa.


    Meu nome é Dexter Lumis, e o fim será muito mais doloroso do que vocês sequer puderam um dia imaginar

    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  15. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman...

    E se eu vos dissesse que o que aconteceu nesta última semana era o esperado, vocês até podem estranhar, mas ai eu vos pergunto, o que se pode esperar de um time que tem John Vega e Kross, a não ser uma derrota? Eu sei, meu cliente também fazia parte do trio, mas ele é uma Besta, não um messias, logo, ele não faz milagre. Brock Lesnar pode não fazer milagre, mas se tem uma coisa que ele faz, e muito bem, é sair por cima independente da situação. John Vega acha que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, John Vega acha que aquele finalizador ridículo dele causa algum dano em Brock e o que aconteceu no último Domingo foi um baita choque na mente já perturbada da "vibora". Era óbvio que depois de mais uma derrota, o "Real Main Eventer" se irritaria e faria o que ele estava acostumado a fazer com Billy, mas é ai que temos um problemas. Meu cliente não é Billy Kingston! Meu cliente é Brock Lesnar, o prefeito de Suplex City, o maior campeão americano que está indústria já viu e a Besta responsável por pisar na cabeça da maldita víbora!

    A TMZ está dizendo que John Vega pendurou as botas. John Vega não teria aguentado mais uma humilhação e decidiu por um fim em sua carreira, outrora brilhante, mas que de fato já estava em seus dias finais. Por mais que eu não acredite em sites de fofocas, creio que desta vez, eles estejam falando a verdade, pois meu cliente deu bons motivos para que isso se sucedesse. Mas saiba, John, que estamos de olho. Você não pegará meu cliente desprevenido novamente, de forma tão simples. Eu espero que você curta mais um Take Me In, desta vez sentado em sua confortável poltrona. E eu também espero que você goste do combate de Brock, afinal, ele pretende fazer uma homenagem a você, uma homenagem ao grande John Vega. Ele te homenageará mostrando o que é ser um Main Eventer de fato. Quanto a Icarus? Pffffff. Não estou aqui para piadas...

    The Voice of the Beast;
    The Best Talker of this World has ever seen;
    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  16. Damas e cavalheiros, quem nunca sonhou em fazer o impossível? Embora a palavra mesmo diga ser impossível, existe uma maneira de iludir a mente humana para que ela pense que tudo aquilo que acreditou desde então está ruindo diante de seus olhos!

    Estupendo e respeitável público, eu garanto que esse show será o melhor de suas vidas, mas atenção! Nem tudo que parece é, não confiem 100% em seus olhos ou podem acabar enganados e então será tarde demais. Basta que eu escolha às palavras certas e seu destino estará selado!

    ♤♡♢♧

    ResponderExcluir
  17. Depois de uma semana com mais uma grande vitória de Saints sobre Ethan Miller, é chegada a hora das semi-finais pelo torneio da velocidade. E quem seria o oponente da vez? Isso mesmo, Will Ospreay. Ou também conhecido como cisne negro.

    Sabe Ospreay, eu respeito muito você ter chegado até aqui, respeito mesmo. Mas é hora do cisne voltar para sua lagoa e deixar o caminho livre para Alex Saints, o homem que está destinado a vencer esse torneio. Porém, caso você ainda acredite que pode superar o meu cosmo de bronze como você mesmo tem dito, eu tenho uma péssima notícia para você.

    Nos tempos mitológicos bravos santos de Atena combateram entre si para conquistar o santuário, e nessa grande batalha cinco santos de bronze foram suficientes para vencer os 12 santos de ouro. Então você me pergunta,como esses guerreiros venceram? Isso é óbvio, porque Atena estava com eles, eles eram os escolhidos a vencer aquela batalha, assim como eu sou o escolhido para vencer esse torneio.

    Então essa noite no Take me in, não importa o que você faça ou sequer quantas vezes consiga me derrubar, pois no fim da noite Alex Saints estará de pé caminhando rumo a final pelo Velocity Championship.

    Burn Cosmo!
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  18. Hoje vou contar uma história que meu vô contava quando eu ia dormir na casa dele. Nós dois deitados na cama, eu o falava "me conta um causo". E ele contava a história. Era meio absurda mais o momento valia por estar ao lado dele, por viver aquele momento com ele. Ele jurava que era verdade e eu como uma criança boba acreditava. A história apareceu até na TV no quadro "Histórias que o Povo Conta".

    **Page senta no sofá e coloca um filme para rolar. O filme tem 3 minutos e é sobre a história de seu vô contada para Page a 20 anos atrás**

    https://www.youtube.com/watch?v=nBm7D2hAZFk

    Se a história é verdade? Eu não sei e creio que não. Mas os velhos da minha cidade juram que é real. E meu vô ainda está entre nós? Sim, mas ele dorme cedo demais pra acompanhar qualquer coisa que eu faça, então provavelmente mal saberá sobre essa nostalgia que estou tendo aqui. Mas isso é uma promo para promover a minha luta contra a Devil's Inc. O que o causo do meu vô tem a ver com eles? É mais simples do que parece.

    A Stable mais temida da empresa, teria simplesmente virado do bem? Isso pra mim é apenas uma forma de sair do ostracismo.

    O senhor da história que exorciza o demônio é o Monsenhor Pedro Cintra, um importante padre da minha microregião que vendo que o catolicismo estava perdendo lugar para o protestantismo na cidade, ele foi chamado para fazer um "milagre", para assim recuperar seus fiéis. E qual o cenário perfeito pra isso do que a lenda mais temida da região, um capeta que atormenta uma casa. Eu não sou de duvidar dos poderes divinos mas essa foi a maior manobra feita por aqui para conquistar pessoas. E deu certo, Monsenhor Pedro tem seu nome em diversos locais da região. Não que ele seja um mentiroso, mas porque não fez nada naquele lugar (atormentado a anos) quando tinha fiéis? Meu ramo é agricultura e não religião, mas isso parece muito óbvio pra mim.

    Isso pra mim se assemelha a tudo que aconteceu com a Devil's Inc aqui dentro durante a guerra familiar que instaurou a empresa. É óbvio que o lado certo é o de Evan, mas qual é a motivação da Devil's em ser os heróis? Estavam perdendo terreno para outras Stables mais capacitadas, levando em consideração que desde a saída de El Diablo, não conseguem manter um reinado por mais de 2 semanas (tanto Felipe e Apokalipse quanto Matheus Daniels). Uma Stable que se diz dominante entrando sucubindo para outras, precisa de seu momento de fama e não existe situação melhor do que a luta que define o futuro da empresa. É óbvio que são capacitados para estarem ali, mas isso vai além de uma amizade forte com Evan, preocupação com a nova geração ou algo do tipo. A chegada de Kazarian ao poder completo tirou da Devil's o que ela tinha de melhor, sua dominância, escancarando o desespero desses pelo holofotes. Matheus Daniels, Felipe e Apokalipse tiveram seus reinados destruídos pelo poder de Kaz e essa na minha visão é a única motivação para eles estarem tão engajados nessa causa. A temida Devil's Inc, que zoava seus adversários após uma vitória e fazia de tudo para se manterem no topo não morreu. Eles são heróis, a história não mente. Apokalipse e Matheus Daniels fizeram eliminações e Felipe Paulo sempre esteve disposto a ajudar. A questão é que eles foram os heróis e vão querer se vender assim para conseguir a sobrevida e a atenção que eles precisam para se manterem vivos, obrigando o público a esquecer aquilo que fez todos odiarem a Devil's Inc. E eles obviamente chegaram ao objetivo esperado. Todos amam a Devil's. Esqueceram quem eles são? O plano deles deu certo mas é tão fajuto quanto o exorcismo de Monsenhor Pedro Cintra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo conseguiu um respiro com a farsa de que se importam com alguma coisa. Matheus Daniels e Apokalipse há um mês atrás estavam lutando contra Yan e Paccioni. Felipe Paulo era um dos que mais enchia o saco de Paccioni por ter saído da empresa pela primeira vez. Vocês realmente caíram nessa de "Unidos pela PWF"? Eu não cai, até agradeci a ação e todos comemoramos juntos tomando umas cervejas, mas pra mim isso não passou de uma piada de mal gosto. Há uma diferença entre verdadeiros heróis e heróis pontuais. A Devil's fez bem em escolher o lado certo da história, mas nunca os aceitarei como os heróis que estão tentando parecer. Felipe Paulo rei das crises de identidade, Matheus Daniels tentando suavizar seu egocentrismo com uma narrativa melhor para os ouvidos do público. Devo elogiar Apokalipse por manter sua identidade mesmo num momento de vulnerabilidade, porque é isso que os fracos fazem. Não fracos no ringue porque já mostraram seu potencial, mas fracos na mente que como tantos aqui preferem se esconder atrás de algo que os fortaleça. No caso da Devil's esse fortalecimento vem devido a aliança com Evan Miller que deu certa moral para o trio. Mais uma vez lutando ao lado de Yan e Billy, mostrarei a vocês que é melhor viver a verdade do que criar uma história para sair do esquecimento. Para nós é obvio que vocês nunca serão esquecidos, salvaram a empresa do mal, mas até quando sustentarão a mentira em torno de suas verdadeiras ambições?

      Para Matheus Daniels um recado especial. Num momento como esse meus dois parceiros estão em uma rivalidade pelo World Title. Eles tem uma estrada a seguir para o Summerdriver. Eu fui o maior Wrestler dessa empresa por meses e fui o simbolo dela de janeiro a junho. Estou sem caminho para o maior evento do verão, então preste atenção porque agora que sai da rota do título principal, estou em busca de novos desafios. Preste atenção pois a qualquer momento pode acontecer um Rito de Passagem. Isso não é uma ameaça e sim uma hipótese. Eu não sei o que acontecerá no dia de amanhã, mas espero que esteja atento: O medo de perder é maior do que a vontade de ganhar

      Eu tenho certeza que teremos uma grande luta e que levaremos um grande espetáculo para todos na empresa. E essa história contarei para os meus netos, tal como meu avô contou para mim...Eu não sou Monsenhor como Pedro Cintra, mas como ele exorcizarei três demônios no próximo Show!!

      **Alguém bate na porta de Page e ele sai para atender. É o avô de Page. Ele da a bença e o velho tira o chapéu. Page diz:**

      Adam Page:Estava falando agora mesmo do senhor...
      Avô Tiziu:O que??? Eu juro que não bebi pinga hoje!!!
      Adam Page: Que vô? É que eu... Quer saber deixa quieto, vem ver o galo lindo que eu comprei.

      **Adam segue com seu avô e a gravação termina**

      Adam Page

      OFF:Fiz essa promo homenageando meu vô pelos tempos que não voltam mais onde ele contava histórias pra mim. Hoje ele está em tratamento contra o alcoolismo

      Excluir
  19. Simplicity is the ultimate sophistication

    Durante a minha vida, em minhas quedas, nos meus piores momentos... Eu aprendi que na vida, a única constante verdadeira é a sua família. Eles estão lá para te levantar quando você está caído. Eles estão lá para cuidarem dos seus ferimentos. Se você está chateado, ou desacreditado em si mesmo, eles estão lá para inflarem o seu ego novamente. Independente de tudo, eles estarão se você estiver por eles nesses exatos momentos. E o Professional Wrestling não é para sempre, em algum momento, mais pra frente nessa estrada... Não haverão mais câmeras te seguindo, você sairá em um passeio com sua família e ninguém chegará em você pedindo autógrafos. Você será apenas mais um homem, pagando seus impostos e vivendo a vida americana.

    E é por isso que dentro de sua carreira, toda vez que você está dentro daquele ringue, você dá o seu máximo e faz o que for necessário para vencer. É por isso que em sua carreira, você deve ganhar o máximo de dinheiro que for capaz! E algumas vezes, bem... Algumas vezes, para alcançar esse objetivo você precisa sujar o “uniforme”. Crianças, os super-heróis dos gibis não existem na vida real! A vida vai te derrubar em cada oportunidade, “boas intenções” e fazer as coisas na maneira mais “limpa” possível não te levam a lugar nenhum! E então, eu não tenho vergonha alguma em admitir que se assim for preciso, eu não vou ter problema algum em quebrar algumas regras! E entendam: I’m not a Heel. I’m not a Babyface. I’M A REAL FUCKING MAN! No gimmicks needed, this is straight up reality. Eu entendo isso, Evan. Você consegue?

    Oh, Evan... Eu estive esperando essa oportunidade por muito, muito, tempo. Eu venho querendo um tempo com você dentro do ringue, apenas nós 2, para fazer você pagar pelo atraso no plano da Four Horsemen! Garoto, você chegou longe demais para o seu talento e eu garanto que o seu sonho acaba nesse domingo. Evan... I’M SICK AND TIRED OF NOT HAVING THE BELT AROUND MY WAIST! Eu estou cansado de ver pessoas como você e seu amiguinho Billy Kingston, insultando a inteligência do público ao ficar pulando no ringue como um idiota! Enquanto isso, Real Men como eu, Ted DiBiase, Robert Roode e Tommy Cornell não veem a luz de um cheque de campeão! A PWF deveria ter vergonha de seus atuais campeões, e eu irei fazer um favor não só para a PWF, mas como para todos os fãs do Professional Wrestling ao tirar o US Title de Bourne!

    E Evan, se você pensa que eu irei permitir os seus voos no próximo Take Me In... Garoto, você não poderia estar mais errado! Nós estaremos no meio do ringue, no chão, onde eu te ensinarei como um homem de verdade cuida dos seus negócios! Eu estarei cortando suas asas para garantir que não existam chances de você cuspir no Professional Wrestling. E pra isso, eu só preciso dos meus punhos, nada mais. ‘Cause when a Real Man like me is on the screen... There’s No Flips. There’s Just Fists! See ya on Sunday, kid.

    The Enforcer of The Horsemen
    The US Title Briefcase Holder
    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood

    ResponderExcluir
  20. Mais um vídeo vai ao ar no canal "Sons Of Angel" de Matheus Daniels e ele recebe nessa noite Matt Taven! Ele se senta frente a frente com o nosso ídolo e o recepciona:

    Seja bem vindo ao meu canal Taven-Senpai!

    Obrigado! Mas queria deixar claro que eu tenho sim um pai, ele não é presente mas ainda assim existe.

    Não era isso que eu queria dizer,mas continuando, além da maleta pelo Intercontinental você possui uma chance agora aos Tag Team's, qual afinal será o seu foco?

    Acho que todos são o meu foco, eu vim para essa empresa disposto a vencer títulos, acho que todos vieram na verdade, mas os de duplas parecem mais urgentes nesse momento,resgatar o nome da The Kingdom e dar uma surra na KES!

    O que tem a dizer sobre Gleison e Archer?

    Gleison é um reizinho falso de joguinho de mentira. Ele é carregado por um tal de Lance Archer, e isso me satisfaz muito. Mas Gleison tem suas qualidades sim, a única coisa é que não são maiores que as minhas! Quanto a Archer eu gostaria de trazer a minha Katana também para comparar o tamanho com a dele!

    E porque não trouxe? Já aproveitava e comparava com a minha também!

    Não se anime tanto Daniels, a sua é muito pequena perto da nossa... Mas o que acontece que comprei a minha do Japão e tá parada na alfândega até agora, acho que serei taxado! Isso é injusto, mas infelizmente é oque tem pra hoje!

    E o que acha que te aguarda para o Master TV?

    Aquilo que tem em todo Master TV, 10 minutos de trocação sem perder a amizade e uma luta marcada, sem segredos! Mas eu vou revolucionar nesse edição do Master TV!

    O que quer dizer?

    Vou levar Will "The Cachorrisma" comigo, o primeiro convidado não humano a colocar o pé no Master TV,ou a pata nesse caso, além de ser o segundo com menos poder intelectual dentro do ringue só ficando atrás de King Gleison!

    Entendi! Então boa sorte.

    Valeu, e boa sorte com seu canal que aliás é uma cópia do meu! I'M MATT TAVEN!

    Matt Taven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero apenas que você não seja igual ao Felipe Paulo.Abre a boca enorne e quando chega no coliseu,è o prineiro alvo a ser abatido.

      King Gleison

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Minutes

    Vocês conhecem a música do Timberlake com a Madonna? Aquela lá que eles dizem ter 4 minutos pra salvar o mundo. Parem pra pensar... O videoclipe tem 4 minutos e 6 segundos! O que isso significa? Isso mesmo, KINGDOM CONSPI... Ah, essa não é a minha gimmick.

    Anyway, eu tenho pela frente grandes lutadores mas 1 coisa une todos eles; eles perderam. Enquanto TBK? TBK tem vitórias sobre gente como Seth Rollins, Enzo Amore, Mike Tyson e Elvis Presley. Inclusive, TBK é o único dos 4 nessa luta que protagonizou um ME contra John Vega, em uma luta acirradíssima!

    De qualquer forma, digam o que quiser... Mas a piada aqui não sou eu! A piada é o "brasileiro que não desiste nunca", bom, me chame de Alemanha pois eu vou passar o trator. A piada é o "raio que não cai 2x no mesmo lugar" mas você é o para-raio e eu vou te acertar 300x por ano!

    Eu sou o próximo campeão! O meu plano se concretizará e não há nada que Gabriel Sin Cara, Evan Miller ou Cristiano Ronaldo possam fazer a respeito. Eu tenho uma Streak de 350 vitórias e 0 derrrotas. Nesse Take me In, a sequência ganhará mais um número! Depois da minha vitória incontestável, só terá mais uma pergunta a ser feita... Qual o wrestler do Renanderson?

    O homem do século, TBK

    ResponderExcluir
  23. Acho que ainda não nos acostumamos com essas novas vidas, a princípio pode parecer confuso e dar a impressão de que não vale a pena, mas estamos empenhados em dar a volta por cima, a dupla da semana passada nos escapou, mas dessa vez estaremos prontos para dar o golpe final em Lüf e Orange Cassidy! Vocês assim como nós convivem com a incerteza, mas enquanto nós estamos saindo dessa túnel escuro, vocês estão totalmente perdidos e nem sequer se dão ao trabalho de procurar uma saída, por isso servirão de sacrifício para nós!

    A dor semeia a força assim como a força semeia as conquistas, então teremos que ser mais incisivos se quisermos realmente conquistar algo, mas eu já adianto, será da maneira que o nosso salvador achar melhor, que venham as duplas, que venham os desafios e que venha a resposta para a nossa pergunta... afinal quem nós somos? O recomeço está apenas começando!

    Dark Allin

    ResponderExcluir
  24. Eye for an eye.

    A ganância move o mundo. Aliás, sempre moveu o mundo. A vontade de ser o melhor, custe o que custar, doa a quem doer. Guerras foram feitas e futuros foram condenados única e exclusivamente para que existisse apenas um grande comandante, com controle total de tudo e todos, enquanto pessoas tinham suas vidas tiradas. A humanidade é assim, sempre quer mais e mais. A Four Horsemen é o reflexo desses impactos. Quatro homens que acreditam que o dinheiro e o poder podem controlar tudo e todos. Podem abrir até mesmo as portas mais difíceis pelo caminho. Assim foi, desde o início da sua criação, quando Ted DiBiase "comprou" uma vaga no torneio pelo meu atual título, o United States Championship. Desde então, nossas histórias se cruzaram, semana após semana, em grandes batalhas onde apenas o mais preparado continuou de pé. Onde apenas o homem mais capaz seguiu em frente com sua jornada. Naquela oportunidade, o dinheiro não se fez valer. Um "péssimo investimento”, diria. Porque, ao contrário do mundo lá fora, dentro daquele ringue, em Orlando, todos possuem as mesmas chances, dependendo única e exclusivamente da sua preparação mental e física. Um homem contra outros quatro. Sem armas letais, sem corrupção. Porém, esqueci de informar que não estava sozinho e nunca estarei. O Olho da Providência me guiou para a luz, como na final do torneio; como no Martinete; como na semana passada e, como me guiará domingo. Em mim, o últil perdura.

    Possivelmente muitos que estivessem numa situação como essa ficariam inquietos, até mesmo nervosos, afinal, não é apenas uma luta, porque tenho pra mim da proporção que isso tomou. Dessa vez, nessa semana, o ônus de uma derrota pode ser um fardo maior do que aquele contra Brock Lesnar. Entendo que, num pequeno deslize posso perder, não apenas o combate, mas como o cinturão que eu carrego comigo. Entretanto, o nervosismo e o medo são estados de espírito e um bom guerreiro, um de verdade, precisa ter sua mente preparada para as situações mais diversas, sair da sua zona de conforto. Quando Dax tentou aplicar seu cash-in em mim, no Martinete, eu estava preparado. Diante dos momentos difíceis, meus melhores amigos mostraram que dinheiro não compra caráter ou potencial. Mais uma vez, diante de um possível cenário semelhante, estou pronto. Pronto para fazer golpes de extrema dificuldade, como fiz no último Take Me In, se forem necessários para que a história que o Olho da Providência me contou, de fato, se concretize. É o sacrifício para que o último dos cavaleiros caia diante de mim.

    Ainda que existam caminhos fáceis para você e seus companheiros, como fizeram desde que decidiram se juntar, nenhum de vocês possuem um coração verdadeiramente puro para carregarem um título dessa dimensão. Um coração que demonstre, para todas as pessoas, que seus maiores sonhos são possíveis, que tudo depende apenas do seu esforço, e não do berço em que nasceram. Que no fundo, bem lá no fundo, o condor estará esperando para puxá-los para cima e levá-los aos vôos mais altos que vocês possam imaginar. Nosso combate se aproxima e eu estou calmo, mais calmo do que nunca, porque, aconteça o que acontecer, o Olho da Providência continuará ao meu lado, me dando forças, e me mostrando o "caminho das pedras", assim como fez quando eu enfrentei seus companheiros, e assim como fez quando me disse para saltar para fora do ringue, atacando-o, enquanto Seth Rollins encerrava nossa luta na última semana. Porque a ganância pode mover o mundo, mas acredite em mim: ela não move campeões. E se depender dos meus esforços, jamais irá mover.


    Evan Bourne
    #FollowTheMentor
    reBOURNE!

    ResponderExcluir
  25. Todo mundo tem um preço... Será mesmo?

    Semana passada todos puderam ver que a Bullet Club saiu derrotada contra a Kingdom pelo #1 Contender aos TTC... Infelizmente, os planos não saíram como planejado. Todavia, engana-se quem acha que estamos abalados com isso. Nós como homens de guerra fomos treinados e disciplinados a não nos abater com imprevistos como esses. Nós continuamos focados e prontos para os próximos alvos. Dessa vez, 2/4 dos Four Horsemen estão em nossas miras.

    Deixem-me começar logo com o óbvio... Eu vi o que vocês fizeram na luta passada. Comprar um juiz para fazer vocês vencerem? É sério isso? Mal percebem que isso comprova toda a mediocridade do seu grupo. Isso não é nem um pouco "glorioso", Roode... Eu entendo que você é bastante rico, Dibiase. Parabéns por isso! Mas isso não compra o talento dentro do ringue. É por isso que você usa seu dinheiro, para mascarar toda sua fraqueza. Você não passa de um frustrado que tenta compensar todas as falhas de sua vida com o seu poder financeiro. E quanto a Roode... Um homem que grita aos 4 cantos do mundo que é "glorioso", mas o que tem feito de tão glorioso em sua carreira até agora? Até para entrar no grupo dos Four Horsemen teve que pedir... Nem mesmo seus parceiros consideravam você bom o bastante para lhe fazer um convite oficial. Apenas deixaram você entrar para fazer volume.

    Dibiase, todo mundo tem seu preço, né? Talvez seja verdade. Diga-me então por que até agora você não carrega um título? Era super simples, rico do jeito que você é, bastava comprar de um dos campeões... Errado! Pois aqui temos regras, temos ordem. Evan Miller comanda essa empresa com integridade e honestidade. Ele não podia prever a compra do juiz semana passada, mas ele pode prever a dessa semana. Caso algo parecido ocorra, ele pode muito bem aparecer e reiniciar a nossa luta com um juiz que não tenha sido comprado. Ou vocês irão comprar todos os juízes da empresa? Bom, Evan Miller vocês não podem comprar... E eu garanto, que dentro do ringue, nós somos melhores do que vocês. Dinheiro nenhum compra nossa capacidade e nossa vontade de vencer.

    Pois bem, o esquema de corrupção dos Four Horsemen acaba aqui. Usado como uma artimanha para mascarar sua inferioridade, essa semana não irá se repetir e nós teremos vencedores claros e justos. Dibiase pode continuar sua candidatura a presidente, mas depois de seus recentes atos, duvido que o povo confie seu voto nele... E Roode, bem, pode tentar algo em alguma peça onde ele poderá bradar a todo o público toda a sua "glória"... Até para não desperdição aquele roupão brilhoso dele. O fato é que dentro daquele ringue, nós da Bullet Club acabaremos com vocês. A mira já está presa em ambos. Hora de apertar o gatilho!

    Too Sweeeet;
    The Phenomenal;
    PD Styles

    ResponderExcluir
  26. Novamente no canal “Sons of Angel”, um novo vídeo é postado, nele podemos ver Matheus Daniels vestindo um kimono preto frente a altar segurando sua katana em uma espécie de cerimônia, após alguns segundos fazendo uma oração, Matheus começa a falar.

    Matheus Daniels: Seu propósito foi cumprido, esta na hora de você voltar a descansar Yami no tsubasa.(tradução: Asas da escuridão)

    Matheus coloca a espada no altar e faz uma última saudação antes de ir embora, cortando a cena.

    Vídeo volta com Matheus sentado no estilo seiza, segurando uma outra katana e ao seu lado está o PWF Hardcore Champion, Matheus desembainhar a katana e enquanto observa ela de perto, começa a falar.

    Matheus Daniels: Parece que meu mestre se superou nessa katana, um pouco mais leve que a minha Yami no tsubasa porém externamente afiada, a única coisa que falta é um nome apropriado para ela.

    Matheus não demora muito pensando e já volta a falar.

    Matheus Daniels: Claro porque não pensei nisso antes, a parti de agora você se chamará Wado Ichimonji.(tradução: Estrada reta da harmonia)

    Matheus após dar o nome, coloca a espada na bainha e volta a falar.

    Matheus Daniels: Como disse semana passada, uma nova jornada começou e meu primeiro desafio foi Jon Moxley, aquele que portava meu PWF Hardcore Champion e como todos viram...

    Matheus pega o PWF Hardcore e coloca em seu ombro.

    Matheus Daniels: Pela quinta vez seguro esse título, Moxley foi um bom adversário porém tive a impressão que ele não estava com a cabeça na luta e facilitou o meu trabalho, é uma pena que isso tenha acontecido talvez no futuro viemos a nos encontra novamente para um combate definitivo.

    Matheus Daniels: Mais isso é pro futuro, vou me ater ao presente porque no próximo Take me in, terei um dos maiores desafios que já tive na PWF, uma Six-Man Tag Team enfrentado os três principais lutadores da rota do World Champion.

    Matheus Daniels: Muitos não acreditam na vitória da Devil’s e até entendo o porque desse pensamento porém isso só prova o quão limitados são eles, eu sei que Billy, Page e Yan são atualmente os melhores lutadores das empresa más se acham que isso me assusta, estão muito enganados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Daniels: Ido no naka no kaeru wa umi no subarashi-sa o shiranai. (tradução: O sapo que está dentro do poço não conhece a grandeza do oceano)

      Matheus Daniels: Único jeito de ser melhor é enfrentando os melhores, essa luta é oportunidade perfeita pra Devil’s mostra que continua forte mesmo com os últimos acontecimentos.

      Matheus Daniels: Novamente contarei com ajuda de meus parceiros, Felipe Paulo e Apokalipse, que mesmo não estando com PWF Tag Team Champion, serão de grande ajuda nessa batalha, os dois podem está sem um rumo definido na empresa mais sei encontraram seu próprio caminho nessa jornada.

      Matheus Daniels: Como uma boa katana, a principal qualidade da Devil’s é sua resistência, não importa o quanto apanhamos, continuaremos com lâmina afiada prontos para dar o golpe preciso e fatal.

      Matheus Daniels: Mais para atingir nosso objetivo, precisaremos derrotas três grandes guerreiros.

      Matheus Daniels: Adam Page, o cara que pavimentou o Main Event, vejo nele uma grande semelhante a espada chamada de Nodachi, essa tipo de espada era usava em campo de batalha e sua característica marcante era seu tamanho, para que Nodachi fosse usava perfeita o seu detentor devia treinar diariamente com ela e se esforça o máximo todos os dias para isso, parecido com Page que precisa cuidar de sua fazenda todos dias enquanto se prepara para suas lutas na PWF, outra grande semelhança com Page é fato que Nodachi não era vista como uma espada de verdade por causa do seu tamanho e seu treino exaustivo diário para poder usa ela, tendo que assim “se provar” para os outros no campo de batalha, bem parecido com Page que mesmo sendo World Champion da empresa era visto como alguém não merecedor.

      Matheus Daniels: Um oponente forte, com histórico impressionante más igual a Kodachi, o seu tempo passou e você estagnou, perante a minha katana, seu fim chegou.

      Matheus Daniels: Billy Kingston, o melhor lutador da empresa e atual PWF World Champion, a espada que se parece com ele é uma Rapieira, uma espada que é bastante conhecida para quem acompanha esgrimas, uma espada que a destreza é mais importante que força e com perfurações precisas, igual ao Billy que usa sua destreza e agilidade para combater seus adversários além de sempre procurar finalizar a luta com seu trouble paradise, más a característica mais importante dela é sua adaptação ao combate, não se limitando seus jeito natural e sempre evoluindo perante a novos desafios.

      Matheus Daniels: Sem dúvida alguma o lutador mais perigoso da luta porém sua evolução no combate vai regredir, frente a minha disciplina, seu futuro acabará.

      Excluir
    2. Matheus Daniels: Por último mais não menos importante, Yan Aries, o lutador do momento após sua atuação no último PPV, a espada que me lembra ele é uma simples Gladio, uma arma bastante simples usada na época do Império Romano, visto antes como a principal arma do maior Império do mundo, hoje busca sua redenção frente ao novo mundo, muito parecido com Yan que na extinta New EWF foi um dois principais nomes e que na PWF demorou até ter seu momento de destaque, a espada curta de dois gumes pode ser tão letal para os inimigos quanto para os aliados, uma hora ou outra essa “amizade” dele com Billy vai acaba e nessa hora será que Gladio triunfará?

      Matheus Daniels: Todos sabem meu histórico com Yan, mesmo com trégua para lidamos com Kazarian, as cicatrizes da EWO ainda estão aqui e se ele pensa que vou ser mais um capítulo da sua historia de redenção, está muito enganado, porque ao final da luta será eu o exaltado e ele o derrotado.

      Matheus Daniels: Uma grande batalha se aproxima para Devil’s mais igual aconteceu com certo Kingdom e um ditador mimado, ao final do combate apenas os demônios restarão.

      Vídeo acaba com a mensagem “Akuma waeieiendesu.”.

      Devil’s Inc.
      PWF Hardcore Champion
      Matheus Daniels

      Excluir
  27. [Ted DiBiase está na cidade de New Orleans onde recentemente aconteceu uma onda de crimes a mão armada, felizmente ninguém foi ferido porém muitos pertences foram roubados. DiBiase então sobe no palanque e tenta acalmar os moradores locais]

    Boa noite, eu gostaria de estar aqui em condições melhores mas a vida de um político não são flores. Mas diferente de muitos que falaram sobre esta onda de crimes, eu não irei me ater em dar falsas esperanças para vocês e como alguns dos meus candidatos eu não acho que dar armas para cada cidadão irá resolver esse problema de violência, mas eu posso lhes garantir que quando eu for eleito coisas como essas jamais voltarão acontecer, não deixarei ninguém roubar ou apontar uma arma para a cabeça do meu povo. Irei me assegurar crimes deste tipo nunca cheguem a ser planejados e muito menos postos em prática, na cabeça de vocês são coisas impossíveis de acontecer mas se lembrem que estamos no solo sagrado americano onde tudo é possível quando se deseja e lutamos juntos para conquistar. Como eu disse, diferente dos meus concorrentes eu não penso que a grande solução seja dar armas nas mãos de cada cidadão, pensem um pouco comigo, estamos em uma das cidades mais perigosas do mundo e não precisamos entregar armas na porta de cada um para que isso acontecesse, essa é uma medida desesperada que homens desesperados querem tomar para convencer uma população que está acuada e com medo. Se combatermos violência com violência iremos voltar às eras primitivas e mais cedo ou mais tarde não sobrará nada da humanidade, violência se combate com segurança, educação e trabalho. Não tenho como garantir que nenhum homem será roubado ou até mesmo morto em solo americano, mas posso lhes garantir que este índice abaixará em 50, 60 ou até mesmo 70%. Precisamos fazer mais que os outros países pois esta é uma potência, um exemplo de nação a ser seguido, o que fazemos, todo o restante quer copiar, então temos que tomar as decisões certas que foram pensadas calmamente e com cautela para que em algum tempo não ocorra um desastre. Prometo ser o escudo de vocês, prometo segurança e prometo que meu povo viverá em paz. Diferente dos homens que estão com suas bundas sentadas em Washington dando entrevistas, EU vim aqui para acalmá-los e assegurá-los de um futuro melhor, apenas pensem um pouco sobre isto. E para finalizar eu lhes digo com a maior convicção, New Orleans deixará de ser vista como uma cidade violenta e perigosa e para isso eu irei armar todos vocês: Irei armar com educação para que todos os jovens tenham consciência do seus atos e tenham uma boa índole, irei investir em esportes para que nenhum jovem fique na rua e tenha foco em algo, empregos para que ninguém precise roubar, saúde para que todos tenham a chance de ter uma longínqua vida e segurança para deter os pontos fora da curva. Apenas se acalmem, voltem para suas casas e não chorem ou fiquem tristes, não tivemos nenhuma baixa hoje e continuará desta maneira, este país tem um futuro lindo e próspero pela frente e cada um de vocês estará vivo para ver este futuro que eu lhes prometo.

    [Ted DiBiase desce do palanque enquanto alguns se emocionam com o seu discurso e outros o aplaudem incansavelmente. O Million Dollar Man acena para o público e logo depois entra em sua limusine]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisão, técnica e controle, três coisas essenciais que todo atirador de elite necessita para abater facilmente um alvo. Não é necessária apenas a habilidade com a arma e uma camuflagem perfeita, também é necessário saber onde o alvo estará para assim derrubá-lo com a maior eficiência possível, e para isso existe todo um trabalho de observação e estudo do seu adversário. É um trabalho árduo e não é qualquer um que consegue fazer, é necessário deitar nos lugares mais inimagináveis possíveis para obter uma boa visão, ficar quase imóvel para que não seja descoberto e ao mesmo tempo prestar atenção em cada detalhe do inimigo. Enquanto da outra perspectiva está o soldado comum, rival do sniper, ele nunca espera que um Sniper esteja o observando, ele sabe da existência deles mas duvida que ele seja o alvo que está naquele momento na arma do sniper. Ele sabe que pode ser atingido mas o primeiro pensamento que vem a sua cabeça é “não, isso nunca vai acontecer comigo” e tal pensamento torna a vida do sniper muito mais fácil. Não é um trabalho apenas de inteligência, mas também de controle mental e emocional, apenas um centímetro para o lado, ou para cima e ele erra o fácil e é descoberto facilmente e vira o homem abatido e não o homem que irá abater. Chegada dada a hora o sniper coloca a ponta dos dedos no gatilho para dar mais precisão e controla a sua respiração, ele se concentra mais ainda, fecha um de seus olhos que não está na mira e finalmente aperta o gatilho e fim, alvo abatido com sucesso. Com tudo isso vocês devem estar pensando que a Bullet Club são os atiradores de elite enquanto nós somos os soldados comuns, mas estão errados. Nós somos os homens que temos vocês na mira, nós somos os homens que estudaram vocês para entrar naquele ringue, nós temos o controle e a técnica precisa para vencer e dado o momento ideal temos a precisão para finalizar a luta.

      PD Styles, o homem que dá as cartas na Bullet Club, escolhendo os seus alvos e também os seus aliados, mas o mesmo já demonstrou que suas escolhas não são as melhores. Primeiro escolheu como o seu parceiro um homem que se mostrou em decadência e não apenas isso, ele também estava lesionado, sim, estou falando de Devitt. Ficou um longo tempo ao seu lado sem perspectiva alguma de crescimento como uma Tag Team ou crescimento individual. Mais recentemente toda a história veio a público e ele então trouxe novos membros para a Bullet Club se juntando a dois novos lutadores iniciantes, Alex Saints e Cody, demonstrando confiança em homens sem experiência alguma nos ringues desta empresa, e então vimos PD se cercar por homens que ele acredita ser o futuro desta empresa, uma pena estar completamente enganado. Mas isto não é o seu maior erro e sim usar todo o fogo que tinha contra a The Kingdom mas na semana seguinte se mostrar extremamente fraco e previsível a ponto de ser completamente anulado pela stable rival. Uma das coisas que eu me orgulho de ter aprendido com o ramo da política é saber o poder de cada decisão, sei o quanto cada decisão pesa na minha vida e sei muito bem medir as consequências de cada ato que tomarei, enquanto você toma um mix de decisões questionáveis, eu penso em cada uma delas cautelosamente. Mas não apenas isto, neste ramo é necessário ter homens fortes ao seu lado, um Vice-Presidente fraco lhe trás uma derrota na política assim como Partners fracos lhe causam derrotas naquele ringue. A escolha de homens fracos interfere diretamente no resultado independe do que for: Uma luta, uma disputa política ou até mesmo uma guerra.

      Excluir
    2. Cody… O calcanhar de aquiles da Bullet Club, todos sabemos quem será o primeiro a cair dentro daquele ringue, e será você. Você teve um começo apático dentro desta empresa, mesmo com o seu cabelo tingido de loiro e sua tatuagem no pescoço não conseguiram chamar a mínima atenção por aqui. Desde que pisou os ringues na PWF você se intitula de “American Nightmare” mas se mostrou extremamente ineficiente no ringue, vitórias contra Matt Riddle e Renanderson não te tornam instantaneamente um pesadelo para os seus adversários. Diferente de você eu vendo sonhos, e não pesadelos, mas assim como você também minto sobre isso mas eu entendo totalmente o seu lado, um homem que chega a essa empresa e sabe que não tem nada de especial precisa de um apelido impactante para ver se finalmente ganha alguma atenção, no seu caso não deu nada certo mas continue tentando garoto, após te derrotar naquele ringue eu deixarei o cartão do meu consultor de marketing.

      Não me preocupo com suas balas pois sei que Cody tremerá antes de apertar o gatilho e sei que assim como foi contra a Kingdom, PD errará o tiro. E caso eventualmente o destino dê sorte a vocês, eu estarei preparado, tenho três homens ao meu lado que se jogariam na frente de uma bala por mim, e eu faria o mesmo por eles, mas eles tem que ficar inteiros para que nossos futuros planos se concretizem. Também tenho meus eleitores que fariam o mesmo mas em uma eleição dessa magnitude, cada voto é importante. O que me leva para a terceira alternativa: Todo homem tem seu preço, e por uma maleta recheada de dinheiro qualquer um se jogaria na minha frente, algo muito arriscado? Sim, então talvez eu apenas compre alguém para evitar que um de vocês apertem o gatilho e vocês não saberão quem é esta pessoa: Pode ser um juiz, pode ser qualquer pessoa desse roster descontente com o seu salário, pode ser um fã que precisa de dinheiro para alimentar a sua pobre família. Bullet Club, enquanto vocês acham que nos tem sob a sua mira, nós pregamos um alvo bem maior nas suas costas. Parece até coisa de faroeste mas enquanto vocês pegam munições e limpam suas armas, meus funcionários pregam cartazes com os seus rostos e é questão de tempo até que alguém os atrapalhe. Antes de entrar naquele ringue gravem apenas isso: I'm Ted DiBiase and i'm Bulletproof! Sei que posso não ser o primeiro a dizer isso mas também sei que sou o primeiro com poder de fogo suficiente para revidar cada mísero tiro que vocês derem. Suas armas comparadas as minhas são de brinquedos, as balas de festim. Naquele ringue as suas mãos irão tremer ao apertarem o gatilho, não é fácil estar de frente a um homem que pode atirar em você sem precisar ao menos tocar em uma arma, e sem ao menos sujar as mãos. Nesta noite cada um de nós vamos com as nossas melhores armas, eu e Roode com dinheiro e poder, então apenas me respondam: O que vocês trarão em mãos?


      A Horsemen
      Ted DiBiase

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Senhoras e senhores, meu nome é Robert Roode e eu faço parte dos Four Horsemen - Mas é claro que vocês já sabem disto. Para começar eu quero deixar algo claro, sendo isto a explicação para o acontecimento de semana passada onde Ted Dibiase garantiu a nossa vitória, tanto dentro do ringue quanto fora dele.

    Vamos lá, quantos aqui desejariam ter as condições que nós dos Horsemen possuímos? Vocês matariam para ter o poder, cometeriam qualquer que fosse os desafios impostos para alcançar as riquezas que hoje nós enbanjamos, então quão errados nós estamos em usar das nossas capacidades para garantir o nosso sucesso? Eu não enxergo uma desvantagem em ser os melhores, simplesmente não passa pela minha cabeça esse julgamento de que oque fizemos foi errado sendo que qualquer um faria exatamente a mesma coisa em nosso lugar.. Vocês apenas não admitem isso pois a pose de cidadãos justos há de permanecer nas mais pobres almas, e isto realmente me atormenta. Sério, me indigna ver onde o ser-humano chegou ao não conseguir notar que o mundo funciona da forma que NÓS ordenamos, basta tomar iniciativa e ir para a linha de frente. Mas é aquilo não é mesmo, vocês ainda insistem em nos vaiar e isto é realmente muito triste... Deixem-me enxugar minhas lágrimas com o meu cheque de 500 mil dólares .

    Agora, vejam isto: Ted Dibiase nos informa que a maior parte da população vive abaixo da pobreza, e isto é culpa de quem? Do governo ou dessas pessoas medíocres, sem nenhuma ambição em suas vidas? A resposta é óbvia, e remete aos Bullet Club pelo simples fato de que PD Styles e Cody não possuem a capacidade de alcançar o próximo nível! Eu olho em seus olhos e não enxergo essa ambição, eu os encaro como dois perfeitos exemplos do que há de errado com a população atual.

    Sabem, a igualdade é algo que muitas pessoas buscam hoje em dia, mas qual é o motivo para isto? Por que vocês querem que pessoas iguais aos Four Horsemen se rebaixem ao nível dos Bullet Club? O mundo é injusto de uma forma justa, pois apenas os melhores podem alcançar o topo, apenas os mais capacitados devem receber as oportunidades e portanto, apenas os Four Horsemen podem vencer! Eu vejo em meu reflexo um homem de negócios pronto para se vangloriar de forma pura e incandescente, enquanto à dois níveis abaixo eu vejo os Bullet Club se debulhando em sua própria ruína. Uma equipe que começou como um Dream Team acabou virando um Pesadelo... Seria cômico se não fosse trágico, já que a chegada de Cody trouxe consigo o anúncio do fracasso daqueles que outrora foram uma promessa mais do que segura de conquistas.

    Rapazes, por favor, tenham consciência de classe e admitam oque há de se concretizar no próximo Take Me In: Os Bullet Club estão a caminho do fim, mesmo com um colete à prova de balas o tiro haverá de ser fatal e vocês cairão perante aos Horsemen, é apenas uma questão de qual de vocês receberá a contagem... Será PD Styles, o falho messias de Devitt? Ou então Cody... O homem que mais contribui para a decadência da stable? É claro que isso não muda o resultado final. Ao final da noite, um lado irá perecer, e eu posso lhe garantir que o destino será mais do que justo ao declarar a vitória daqueles que, sem maiores dúvidas, são a melhor stable da atualidade, sendo representada por dois dos mais completos lutadores que a PWF tem a honra de possuir em seu roster. Too Sweet!

    The Glorious One
    The Fourth Horsemen
    Robert Roode.

    ResponderExcluir
  30. Devil's is Coming to you...

    Nós temos passado pelo inferno... E porque seria diferente? Somos os demônios daqui, não somos? Durante semanas já provamos ser o grupo mais temido desta empresa, ganhamos tudo que podiamos ganhar e agora temos oque? Um grupo de arrogantes prepotentes em nossa frente, os três homens que outrora já sofreram a punição suprema das mãos da Devil's Inc...

    A diferença entre nós e vocês é bem nitida, mas o que seria de um demônio sem seus odiadores não é mesmo? Pessoas que acreditam nas palavrinhas de bom moço que vocês expelem me dão nojo...

    Vocês tem uma cidade os seguindo, nós somos os homens que viram as costas para vocês...
    Vocês tem tudo e esbanjam isso até o desperdicio, nós somos quem pega do lixo o que desperdiçaram e fazemos isso ser a nossa preciosidade a cada dia...

    O topo deve ser um bom lugar mesmo, mas lembrem-se de que quanto mais alto vocês chegam, maior é a queda, e cada vez que os holofotes se viram apenas a vocês, nós aqui em baixo nos enchemos cada vez mais de ódio...


    Me digam... a ilusão de ser um grande nome não é gloriosa?

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Paulo,você deveria combinar um dia para se aposentar junto com Carlos Shadows,até o bicho papão ta impondo mais respeito que a Devils Inc.Você só não esta mais morto que o Carlos Shadows,porque ele é o "DeadMan" e tu ta apenas em luta de times,isso camufla mais seu fracasso como um rei fajuto e desqualificado

      King Gleison

      Excluir
  31. A realidade tende a ser decepcionante... Um sábio uma vez disse isso. E não podia ser mais verdade. Você sempre projeta coisas, e na maioria das vezes não acontece. Planos dão errado todos os dias, mas o que se faz quando isso acontece? Você levanta a cabeça e tenta novamente. Você tenta o novo. Só assim você poderá conseguir um resultado diferente... Pessoas ficam frustradas com os próprios erros, contudo, não percebem que não mudam na sua concepção. E isso se estende para todas as áreas das nossas vidas, para a PWF não seria diferente. O que mais vejo aqui nos corredores é frustração com os desempenho. Alguns deixam isso transparecer, outros a gente percebe... Uns e outros tentam esconder essas coisas. Só que não conseguem, pois a realidade mesmo nos mostra a verdade. E ela não mente. Você pode criar argumentos quanto for, ela é a sua maior inimiga... Pena que nem todos percebem isso. Mas não se preocupem. Eu estou aqui não apenas para defender o meu Intercontinental Championship, não apenas para chutar para bem longe caras autoritários, Miller Kazarian sabe como funciona... Mas também para mostrar a verdade. Não a verdade que Raven ou William Eaver pregava e o outro prega, mas sim a verdade que tange a realidade... E chegou a hora de ver a luz da realidade, Cornell.

    Tommy Cornell... Você, mais do que ninguém, sabe como promessas podem ser uma furada, não é mesmo? A Four Horsemen surgiu com a promessa de domínio, como todos os grupos surgem, e uma hegemonia jamais antes vista... Bom, o que temos agora? Dax Harwood possui a maleta pelo USA Championship. Ted Dibiase e Robert Roode não possuem absolutamente nada... Assim como você, Cornell. O seu grupinho de sonhadores, que pensam ser mais do que são, estão sendo constantemente derrotados pelo USA Champion. Essa é a hegemonia? Se for em como perder por um único título, acho que se dariam bem escrevendo um livro juntos sobre. Mas o foco aqui não são os outros, é você. Você é o cérebro do grupo, certo? E por que está parecendo que a única coisa pelo qual você será conhecido, será por isso? Promessas têm prazo de validade, Cornell. Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade, ela é vista apenas como uma mentira mesmo. Simples assim. Você promete e falha. A sua "hegemonia" acaba quando ver um cinturão no ombro do adversário... Esse é o fim para você.

    No último show você e Dax Harwood perderam para mim e Evan Bourne. E no fim de tudo, apenas seu amigo Dax ainda possui esperança de alguma coisa, mesmo que vá quebrar a cara no futuro. Se a sua esperança for o Intercontinental Championship... Tenho uma má noticia para você. Você não conseguirá nem tocá-lo. Não conseguirá me vencer nem se seus parceiros alienados interfiram na nossa luta, primeiro que eu já derrotei você, e fazer isso de novo na semana seguinte vai ser fácil. Todos os seus movimentos são previsíveis, igual as falhas do seu grupo são. E segundo que tenho o seu maior medo no meu ombro. Um título seria muito pesado para você, eu entendo. Apenas homens de verdade conseguem carregá-los... Outros nem conseguem, ou não passam muito tempo com ele. Para segurar esse título é preciso ter palavra. É preciso fazer cumprir com as promessas... E isso, Tommy Cornell, você não consegue. E nunca irá conseguir. E se você pensa que poderá me derrotar, isso não passará de bons sonhos... E a realidade é outra. E você irá se decepcionar com ela!

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin Rollins.

    ResponderExcluir
  32. Sem mais desculpinhas para essa semana, todos os projetos que existiam até a semana passada foram todos embora, todas as verdades ficaram por terra, ao contrario daquilo que acreditava, que conseguiriamos reaver nosso titulo frente à Killer Elite Squad agora que o Pateta Kazarian não está mais no comando e não teria mais trapaças. Perdemos em um jogo limpo em que eles foram melhores que nós e aquilo que eu vinha prometendo, um eterno pesadelo para os caras da K.E.S ficaram para uma proxima. É hora de virar completamente nossa chave, esfriarmos a nossa cabeça e voltarmos com força superior àquela demonstrada por nós da DEvil's Inc. na fatidica TAG TEAM CHAMPIONSHIP.

    TMI #33 enfrentaremos 3 nomes que no atual cenario da empresa são enormes, um deles meu ex companheiro de EWO, Yan Aries, que desta vez não irei ser o mesmo de semanas anteriores Yan melhorou e muito o seu rendimento desde que se separou da EWO, estivemos do mesmo lado no fim da era do Kazarian, Yan cada vez mais vem se colocando no caminho do famigerado Main Event, mas nós ainda temos agua para passar por essa ponte Yan, temos algo mal resolvido de outrora e não será essa semana que as resolveremos, quem sabe no futuro essas desavenças serão deixadas de lado, mas nessa noite, nesta Six Tag Team match, apesar de sermos apenas (ao meu ver e ao ver de 100% do roster) meros underdogs, acredito que não apenas eu, mas também o Felipe precisaremos mostrar que nós somos melhores que aquela luta que fizemos na semana anterior e bem mais do que isso, precisamos provar para todos da PWF que a Devil's apesar de ter o nosso Main Eventer meio desmotivado, apesar de ter o senior Shadows prestes a aposentar, nós ainda temos bons membros, e temos que provar que a Devil's está bem mais distante de acabar do que tantas outras stables nesta empresa, e digo mais, a Devil's demorará mais tempo para acabar do que alguns pushs neste roster. Yan esta não é a primeira vez e nem a ultima que eu e o Matheus Daniels lhe enfrentaremos mas saiba que um dia essa história entre nos 3 irá se encerrrar, espero que o final deste livro não tenha a sua assinatura. Até lá saiba, irei me preparar semana após semana, para que possa lhe ver derrotado na lona, nem que seja a ultima coisa que eu faça em vida.

    Billy, não irei mentir, enquanto estava fora da Devil's Inc. eu achava que o Vega era um louco por tentar de toda forma tentar lhe tirar da rota de ser um Main Eventer de sucesso na empresa, após entrar na stable, eu compreendi um pouco mais a visão dele, como um apaixonado pela profissão e por estar sempre no topo, sempre no destaque maximo. E hoje te vejo com o titulo e cada vez demonstra mais que este vai ser seu lugar enquanto você aguentar, seu desempenho enquanto campeão vem sendo avassalador, passando por grandes nomes, inclusive o Vega, em outras epocas eu via você como um oponente dificil mas não tanto quanto ao atual momento. Mas sinto muito, você dizendo por ai que sua mente está ocupada o suficiente para não se tornar uma oficina do demonio, mas saiba que muito mais complicado será realmente ocupa-la em sua totalidade, por mais atenção que você terá que ter na luta, nos oponentes, e talz. Sei que você não espera, mas na minha visão crua e totalmente fora do cenário em que vocês se encontram, eu diria que você não terá que se cuidar apenas com a Devil's fique constantemente de olho nos teus partners, sabemos bem que de traição MR. Aries entende bem, cuidado pra não ser mais um atingido. Fora que motivação para te tirar do caminho até mesmo o Page que também é seu partner teria.

    ResponderExcluir
  33. Enfim, Adam Page, sei que você não acredita muito que a Devil's seja a mesma de antes, no final das contas, mas se me lembro bem, você antigamente enquanto champion era bem mais temido, você enquanto champion não perdia uma porem hoje não vejo você com o titulo, então não é só a Devil's que não amedronta tanto quanto outrora, mas você também já não é mais o mesmo, apesar de estar sempre figurando entre Main Events não está mais naquela pegada que era o Page de antigamente quando eu era apenas um mero ninguem buscando um lugar ao sol na EWO, hoje já fui campeão por duas vezes e estarei de frente a algo que antes me apavoraria e muito, mas hoje, apesar de saber que será bem complicado de lhe enfrentar, pois experiencia contra oponentes bem mais fortes levarão você a um patamar bem superior, eu que sempre figurei o Mid e Open card não terei tão cedo, mas não pretendo deixar essa luta tão Dream pra você. Diferentemente do que acredita, não quero o rotulo de Heroi, é um fardo que não quero carregar nem hoje, nem amanha nem nunca, não quero ser o queridinho, muito pelo contrário, quanto mais duvidarem de mim melhor será, assim trarei mais empenho, desempenho e armas diferentes.

    E antes de esquecer, meus parabens ao meu amigo de luta desta noite e de stable Matheus daniels por ter recuperado o Hardcore Champ

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]