Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 4° Episódio do documentário "Carlos Shadows: The Last Ride".

(Depoimentos reais de: Carlos Shadows, Evan Miller, Seth Rollins, Apokalipse, Sr. Claic e Gabriel Mysterio. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

A parte 4 do documentário também começa com a voz de Shadows:
"There is no shame in going out fighting and getting your ass kicked, but there is no honor in not fighting at all."
...
Como na edição anterior do documentário, são mostradas algumas cenas de Shadows com "Keep Rollin" de música ao fundo
...
O Narrador fala:
Mover-se velozmente não é tudo na Velocity Division
...
O documentário começa de onde parou o 3° episódio, mostrando o Velocity Championship:
...
Têm-se então um corte e é mostrado Carlos em sua casa falando para a câmera:
Carlos Shadows: Eu não sou o mesmo dentro do ringue que eu era em 2012 e isso é um fato.
Carlos Shadows: Estou realmente me movendo mais lento, mas...
Carlos Shadows: Eu não deixo de ser eficiente.
Carlos Shadows: Sou efetivo em cada golpe que executo e mesmo com poucos já sou capaz de finalizar uma luta, em pouquíssimo tempo, então apesar dos pesares, pode-se dizer que eu de certa forma tenho a velocidade dentro de mim.
Carlos Shadows: Velocidade o suficiente para me garantir com o Velocity Championship.
Evan Miller: A PWF tinha apenas 4 Titles: World Heavyweight, Tag Team, Intercontinental e United States... eu queria trazer mais um, um terciário e então pensei em reviver o Velocity da EWF, mas não queria que fosse apenas mais um Title em meio aos demais, não, queria que ele tivesse seu diferencial.
Evan Miller: Após uma conversa com John Vega, mantive a ideia da EWF de que os competidores fossem limitados à uma match de 10 minutos, onde então eles de fato precisariam ter velocidade para definir seus combates.
Evan Miller: Title então decidido, faltava decidir como seriam definidos os primeiros desafiantes ao Title e foi então que eu tive a ideia de pegar os 3 wrestlers que tivessem o recorde de combate mais rápido pela PWF e colocá-los para se enfrentar em uma Triple Threat Match.
Carlos Shadows: Em meu Debut pela PWF eu derrotei Jhown Punk em 9 segundos com apenas um único Chokeslam.
Carlos Shadows: Eu não sabia na época, mas isso iria ser o precursor de minha última Run como campeão nessa indústria.
Evan Miller: Olhei as estatísticas e aqueles 3 que possuíam as matches mais rápidas eram Raven, Apokalipse e Carlos Shadows e então com Raven dando seu lugar na luta para Seth Rollins, na época ainda chamado de BlacK, tivemos para definir o primeiro PWF Velocity Champion a Triple Threat Match de BlacK VS Apokalipse VS Carlos Shadows.
Evan Miller: Velocidade... muito em função dessa palavra, eu acreditava que o primeiro campeão seria um dos jovens, BlacK ou Apokalipse. Estava certo disso. Mal sabia eu...
Carlos Shadows: Conquistar o Velocity Title foi um grande momento.
Carlos Shadows: Meu primeiro título solo depois de 6 anos.
Carlos Shadows: Ainda por cima contra 2 novos talentos da PWF que ao meu ver são grandes promessas no Roster atual.
Carlos Shadows: O Velocity Title é o título mais inovador da PWF. De início muitos acharam que seus campeões seriam apenas aqueles lutadores pequenos, rápidos e ágeis, quase que uma Cruiserweight Division, mas eu defini que não... o único pré-requisito é conseguir finalizar rápido seus combates e isso eu sei fazer bem.
Carlos Shadows: A verdade é que o Title não é sobre ser o mais rápido e sim sobre ser eficaz e tudo começou comigo.

Seth Rollins: Carlos Shadows foi sem duvidas um dos adversários mais difíceis em que eu enfrentei aqui na PWF. E particularmente, foi muito especial enfrentá-lo, pois eu já o admirava desde os tempos de EWF, e realmente ele tem uma energia diferente no ringue. Tanto é que ele conseguiu bater a mim e a Apokalipse, e se tornou o primeiro PWF Velocity Champion. Ele é, e sempre será uma inspiração para todos os lutadores daqui. É uma lenda inquestionável!

Apokalipse: Cara, enfrentar o Shadows, pelo Velocity Championship foi o inicio de um sonho que no fim das contas não deu certo. Até hoje eu me pergunto se foi por nível superior dele ou se foi por não estar devidamente preparado para a luta, mas a certeza que eu tenho é que aquela luta me deu uma visão diferente de todo o processo que eu precisaria percorrer e também o que eu precisaria ter para que pudesse ter uma chance maior de vence-lo.
Apokalipse: Infelizmente minha revanche não chegou a acontecer, hoje não faz nem mais sentido tê-la, já que estamos no mesmo lado da moeda como membros da Devil's Inc. Mas se não posso tê-lo como um adversário, posso tê-lo como um companheiro de time,  então no fim das contas acabo aprendendo bastante com o vovozinho Shadows.
...
É mostrado Shadows pegando Apokalipse pelo pescoço e lhe fazendo um Chokeslam em cima de BlacK caído para com um Pinfall duplo em cima de seus 2 adversários, sair como o primeiro PWF Velocity Champion da história

...
Têm-se um corte e então é mostrado Claic falando sobre ter desafiado Shadows pelo Title:

Sr. Claic: Eu particularmente fiquei bastante animado quando soube que ia enfrentar Carlos pelo Velocity Championship.
Sr. Claic: Cada combate para mim nunca foi apenas sobre vencer, mas mudar a mim mesmo e meu adversário, crescer como personagem. Eu e Carlos tínhamos uma química incrível e levar minha personalidade mais consolidada, que era Sharada, foi fundamental para consolidar ainda mais seu reinado como campeão.
Sr. Claic: Naquela noite fui derrotado e meu antigo parceiro, Gabriel Paccioni, retornou para rivalizar com Carlos.
Sr. Claic: Sinceramente acredito que ter usado Sharada foi uma boa escolha. Com esse personagem ajudei a dar credibilidade ao título que ainda não tinha sido defendido por Shadows.
Carlos Shadows: Ter o Claic como primeiro desafiante foi ótimo, desde o Canadian estivemos provocando o Paccioni no Devil's Cult, e vencer o garoto dele na noite do Son of a Nothing foi a engrenagem que faltava pra ele voltar correndo implorando por um combate.
Carlos Shadows: Então esse combate serviu para duas coisas: para o Paccioni voltar desesperado por uma nova chance e fazer o Claic perceber que enquanto ele continuasse seguindo um suposto líder, ele nunca conquistaria nada,  muito menos me vencer por conta própria.
...
São mostrados trechos da rivalidade entre Shadows e Claic indo para o Son of Nothing, incluindo um dos ataques de Shadows em que ele termina com seu Last Ride Powerbomb no jovem na época chamado de KlaiK

...
Têm-se um corte para a fala de Evan Miller sobre o reinado de Shadows:
Evan Miller: Carlos Shadows foi um excelente primeiro campeão do Title. Ele ditou o ritmo do Title e sobre isso o que alguns fãs falam sobre ele ter defendido pouco o Title, é bem simples...
Evan Miller: Com o retorno do Paccioni no Son of Nothing, ficou praticamente certo que na PileMania eles dois se enfrentariam com o Velocity Title em jogo. Temos exatamente 42 dias de um PPV ao outro, então com a chegada do Paccioni, decretou-se 42 dias que o Shadows ficaria sem defender o Title.
Evan Miller: Não é que Shadows defendesse pouco o Title, é que naquela altura do campeonato não fazia sentido ele defender contra alguém que não fosse o Paccioni e o combate seria em 42 dias e então entramos em outro detalhe muito comentado pelos fãs que é o fato de Shadows ser o rei das Six Man Tags.
Evan Miller: O que fazer durante esses 42 dias? Lutar ao lado de seus companheiros de Devil's Inc foi a melhor escolha e então acabou que Shadows lutou em diversas Six Man Tags, mas o real motivo desses combates e das poucas defesas é isso... seu oponente tinha que ser Paccioni e o local tinha que ser a PileMania, nada diferente disso.
Carlos Shadows: O combate na PileMania tinha um grande significado, era praticamente o ajuste de contas, o momento que eu estava esperando para calar a boca do falastrão de Ancona.
Carlos Shadows: Mas como toda grande rivalidade a pressão é muito forte para se aguentar nos ombros e no decorrer do caminho eu me perdi e isso foi a peça chave para que Paccioni se aproveitasse e vencesse a luta.
Carlos Shadows: Ao final lá estava ele no topo do mundo, o cara que eu prometi para mim mesmo que ia derrubar novamente comemorando com o meu título, foi aí que me veio a reflexão de que algo tinha que mudar...
Carlos Shadows: Foi influência de El Diablo, meu primeiro rival aqui dentro da PWF que havia acabado de se juntar à Devil's.
Carlos Shadows: Ele já havia dito que o grupo seria ainda mais forte quando abraçássemos nossos próprios demônios. Suas palavras ficaram em minha mente e então surgiu o plano do retorno do Deadman.

Gabriel Mysterio: Sobre o retorno de Carlos como deadman é algo que acredito que todos estavam esperando.
Gabriel Mysterio: Há semanas já haviam badalares de sinos e apagões.
Gabriel Mysterio: Eu acredito que a questão não era "se" mas sim "quando" ele voltaria definitivamente e principalmente quem seria seu alvo.
Gabriel Mysterio: Eu estava prestes a derrotar Paccioni e me tornar o próximo na fila pelo Velocity Title quando ele reapareceu e me atacou e logo após atacou também Paccioni.
Gabriel Mysterio: Estava claro ali o objetivo de Carlos.
Gabriel Mysterio: Ele retornou como Deadman para se vingar de Paccioni, mas como eu estava envolvido durante a luta, fui atacado junto e nossos caminhos se cruzaram a partir de então.
...
São mostradas cenas desse retorno de Shadows como Deadman em sua tentativa de recapturar o PWF Velocity Championship

...
Têm-se então Carlos Shadows falando sobre sua última tentativa de tentar recapturar o Velocity Title como Deadman
Carlos Shadows: O combate no Piledrivaaah era a cartada final para tentar derrubar Paccioni e recuperar o Velocity Title, mas no meio disso tudo havia uma pequena pedrinha arranhando o calcanhar dentro da vota, que era Gabriel Mysterio.
Carlos Shadows: Eu estava preparado para o Paccioni, mas Gabriel Mysterio acabou dificultando um pouco as coisas ao se aliar ao italiano por alguns momentos da luta, que acabou terminando em mais uma noite mal sucedida não só para mim, mas também para Mysterio.
Carlos Shadows: O resultado ao final da noite foi um pouco frustrante.
Carlos Shadows: Perder para o italiano é uma coisa que sempre me deixou um pouco abalado, mas sinceramente... creio que tenha me sentido pior na PileMania.
Carlos Shadows: Porém nem só de coisas ruins se resumiu o Piledrivaaah. Foi ali que se iniciou minha rivalidade com Mysterio que é uma coisa que eu esperava desde a EWF...
...
É mostrada uma prévia do que virá à seguir com um Take que Carlos Shadows segurando a máscara de Gabriel Mysterio
...
Continua no próximo capítulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]