Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #32, o primeiro show após o PWF Martinete.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para esse primeiro show oficialmente com Evan Miller como GM e dono de 100% da empresa

Promo
Evan Miller

Evan Miller faz então sua entrada na arena para delírio do público

Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:

Evan Miller: Finally...
Evan Miller: A PWF é nossa!!!
*O público vibra*
...
Evan continua:

Evan Miller: Bom, mas eu não teria feito isso sozinho, portanto quero chamar aqui na arena meu time do Martinete... Felipe Paulo, Apokalipse, Matheus Daniels e Yan Aries
...
Os 4 entram na arena. (Daniels está com um kimono todo preto)


...
Os 4 sobem ao ringue com Mics e começam a falar:

Felipe Paulo: Eu queria pedir desculpas pela minha performance semana passada.
Felipe Paulo: Eu acabei sendo o segundo eliminado e sem conseguir eliminar ninguém do outro time.

Evan Miller: Você não tem do que se envergonhar, você gastou eles e nos ajudou para que posteriormente conseguíssemos eliminá-los. Todos vocês foram incríveis naquela match, com exceção de vocês sabem quem, que aliás já nem está mais aqui.
Evan Miller: Mas enfim... eu tenho que agradecer pelos esforços de todos vocês em terem aguentado o Team Kazarian pelas últimas semanas, mas não é porque eu sou o GM do show que vocês terão moleza.
Evan Miller: Vocês terão oportunidades sim, assim como todos aqueles que merecerem, mas agora está nas mãos de vocês. Felipe e Apokalipse terão que derrotar a KES se quiserem reconquistar os Tag Titles, Daniels vai ter que derrotar Moxley se quiser reconquistar o Hardcore Title e Yan... você também vai ter que se esforçar muito para derrotar Billy se quiser ser o World Champion, mas eu confio no seu potencial.

Yan Aries: Sim, agora está em nossas mãos, mas agradecemos pela oportunidade.
Yan Aries: Agora sim que essa empresa voltará a ser um lugar justo.

Evan Miller: A verdade é que eu teria que chamar o Roster inteiro da PWF aqui para agradecer, mas quero chamar um cara aqui que sem dúvidas foi fundamental e que eu sinceramente não esperava pela ajuda que ele nos deu... Seth Rollins
...
O PWF Intercontinental Champion, Seth Rollins entra na arena

Rollins sobe ao ringue, pega um Mic e com o Title em seu ombro começa a falar:

Seth Rollins: Como eu disse lá no México, eu luto em nome da justiça.
Seth Rollins: Eu sempre critiquei Miller Kazarian, sempre fui contra seu sistema e quando recebi a proposta para me juntar ao time dele, percebi que aquela era a oportunidade perfeita para eu destruir por dentro aquele grupo. Essa foi a intenção desde o começo.
Seth Rollins: Peço desculpas aos meus fãs e à todo o PWF Universe por tê-los enganado, mas era algo que eu precisava fazer por um bem maior.
Seth Rollins: Aliás, quem vocês acham que fez aquela algazarra na sala do Kazarian e corrompeu as filmagens?
Seth Rollins: Mas não posso ter todos os créditos aqui. Yan foi sim o verdadeiro guerreiro lá dentro daquele ringue. Ele sim merece os parabéns e merece o Title Shot que ele vai receber.
...
Rollins estende a mão à Yan que o cumprimenta

Evan então conclui:

Evan Miller: Há outros nomes que foram essenciais também para nossa vitória, tal como Adam Page, Airvolution e até mesmo John Vega, que mostrou que apesar de tudo, no fundo ele se importa.
Evan Miller: Mas não dá para eu chamar aqui um por um, irei agradecer à eles no Backstage, pois o que vocês querem ver mesmo é o show e eu garanto que preparei um Showzão para vocês para comemorar esse primeiro show comigo como GM.
Evan Miller: Bom Take me In para todos...
...
Miller Kazarian entra na arena
Com um Mic, da rampa ele fala com Evan:
Miller Kazarian: E parece que Evan mais uma vez ficará com os créditos pelos esforços de outro... típico.
Miller Kazarian: Evan, você nem ao menos pisou no ringue
Evan Miller: Eu estou aposentado, idiota.
Miller Kazarian: Que mérito tem nessa sua conquista?
Miller Kazarian: Você fez literalmente NADA.
Miller Kazarian: É assim que você quer ter o poder sobre a empresa, sem ter feito nada para merecer?!
Miller Kazarian: Entre no ringue comigo.
Miller Kazarian: Você e eu, Summerdriver para definir quem de fato ficará com a empresa. Você tem coragem para isso?
Evan Miller: Após todo o esforço de Yan e de todos para conseguir a empresa para mim, você acha que eu simplesmente irei jogar fora todo o esforço deles, dizer que a vitória deles de nada significou e que o que definirá quem ficará com a empresa é uma luta minha que não luto faz mais de meia década?
Evan Miller: Você está louco.
Evan Miller: Seguranças!!!
Evan Miller: Temos um show para começar e esse sujeito não é bem vindo.
Evan Miller: Está no ar o primeiro show comigo de GM, aproveitem o show.
...
*Seguranças pegam Kazarian e o leva para fora da arena*
...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira
...

Single Match
??? VS Matt Riddle

Com Matt Riddle já dentro do ringue, eis que o lutador misterioso faz sua entrada na arena usando sua máscara de gás

Já dentro do ringue, ele tira a máscara e revela seu rosto, encarando Riddle, enquanto os comentaristas revelam que se trata de Dexter Lumis, o mais novo contratado da empresa

Assim que é dado o início da match, Riddle tenta ir pra cima de Dexter Lumis, mas Lumis o recebe com um Kata Gatame Slam

E do chão, Lumis já coloca Riddle sob o Grounded Kata Gatame

Riddle começa a então fazer o Tap-Out desesperadamente!!!
Dexter Lumis vence Matt Riddle via Submission!!!

Ohhh, mas apesar dos esforços do Referee em tirar Lumis de cima de Riddle, o novato Lumis não solta o Kata Gatame até apagar por completo Riddle

E então Lumis fica com Matt Riddle caído desacordado sobre sua perna, enquanto acaricia seu rosto... algo completamente perturbador

...

-Backstage-
O Ex-PWF World Heavyweight Champion, Adam Page e o próximo desafiante ao World Title, Yan Aries estão no Backstage conversando:

Adam Page: Pô cara, sinto muito pelo Paccioni

Yan Aries: Relaxa, eu encontrei força no restante do Roster da PWF.
Yan Aries: Agora é me focar nessa próxima luta e principalmente em minha match pelo World Title no Summerdriver.

Adam Page: Quanto à próxima luta, pode ficar tranquilo, estou do seu lado e juntos também de Billy Kingston tenho certeza que sairemos vitoriosos
...
Billy chega no local:

Billy Kingston: Yan... meu adversário pro Summer, mas hoje, meu parceiro.
Billy Kingston: Parabéns mais uma vez pela incrível performance no Martinete, mas não pretendo largar o World Title tão cedo, então se prepare para ter o melhor de mim.
Billy Kingston: Quanto a hoje... hoje nós estamos juntos e vamos vencer juntos.

Yan Aries: É um excelente plano.
Yan Aries: Bom, vou indo então me preparar.
Yan Aries: Encontro vocês no Main Event do show.
...

Tag Team Match
Dibiase & Roode VS Reign & Allin (w/William Eaver)

Com 5 minutos de match, Dark Allin pega impulso nas cordas mas é recebido pelo Scoop Powerslam de Ted Dibiase no centro do ringue

Dibiase vai pro Pinfall: 1..2..3!!!
Ted Dibiase e Robert Roode vencem Black Reign e Dark Allin via Pinfall!!!

Todos ficam muito surpresos, porque parece que a contagem foi mais rápida. Dibiase e Roode deixam o ringue e vão indo embora da arena, enquanto William Eaver sobe no ringue e começa a discutir com o Referee, que nega ter feito uma contagem mais rápida e então também deixa o ringue

William Eaver pede por um Mic e se pronuncia:

William Eaver: Esse é o pecado da ganância, senhoras e senhores.
William Eaver: Eu consigo perceber esses pecados à quilômetros de distância.
William Eaver: Mas Dark Allin e Black Reign não irão ceder à tentação.
William Eaver: Eu irei mostrar à eles o caminho de luz.
William Eaver: É um caminho árduo no início, mas recompensador no final.
William Eaver: Continuem acreditando em mim e vocês experienciarão por conta própria.
William Eaver: Sigam o Eaverismo e não há nada que poderá pará-los de alcançar seus sonhos.
...
William Eaver se ajoelha de braços abertos, atitude essa que é repetida por seus 2 seguidores Dark Allin e Black Reign

...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira
...

Tag Team Match
"USC" Bourne & "IC" Rollins VS Cornell & Harwood

Com 6 minutos de match, Evan Bourne faz um Over the Top Ropes Moonsault Plancha pra cima de Dax Harwood do lado de fora do ringue

Enquanto do lado de dentro do ringue, Seth Rollins finaliza Tommy Cornell com seu Curb Stomp!!!

Rollins vai pro Pinfall sobre Cornell 1...2...3!!!
Evan Bourne e Seth Rollins vencem Tommy Cornell e Dax Harwood via Pinfall!!!

Evan Bourne e Seth Rollins, com seus PWF United States Championship e PWF Intercontinental Championship respectivamente, comemoram essa vitória sobre os Horsemen

...

-Backstage-
Ted Dibiase no Backstage chega até o homem que foi o Referee de sua match e lhe entrega uma maleta

Ted Dibiase: Aqui está, conforme prometido.
Ted Dibiase: Everyone has a price.
Ted Dibiase: Hahahahahahahahaha
...
Ted Dibiase então vai embora do local, deixando claro que o Referee foi comprado para lhe dar a vitória
...

Open Challenge
Carlos Shadows VS ???

Carlos Shadows vagarosamente faz sua entrada na arena

Ele sobe ao ringue, pede por um Mic e começa a falar:

Carlos Shadows: Muitos de vocês acreditaram que no Martinete pudesse ser o último que vocês verão de mim, mas estão enganados.
Carlos Shadows: Eu vou parar nos meus termos e logo vocês descobrirão quando.
Carlos Shadows: Mas enquanto não chega a hora, quero mostrar a cada um de vocês que eu ainda tenho o que é preciso para estar aqui, até mais do que muitos desses novatos.
Carlos Shadows: Portanto aqui está minha Open Challenge para todos que acham que podem dar uma de Darby Allin e da noite pro dia transformarem suas carreiras, mas eu já aviso... não deixarei que aquilo se repita com ninguém.
...
Ohhh The Rock faz sua entrada na arena!!!

Assim que The Rock sobe no ringue, ele já tenta ir com tudo pra cima de Shadows, mas é recebido pelo Big Boot do Legend

É então dado o início da match e logo de cara Shadows já o vira de cabeça para baixo e... Tombstone Piledriver!!!

Shadows faz seu típico Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!! Em menos de 20 segundos!!!
Carlos Shadows vence The Rock via Pinfall!!!

Shadows deixa o ringue e vai indo embora da arena. deixando todos na dúvida de quando será que iremos de fato presenciar a última aparição de Shadows no Wrestling

...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Velocity Tournament - 1st Round Match #1
Single Match
10 Minutes Time Limit
Felipe Awesome VS X-Hunico

Assim que é dado o início da match, Felipe Awesome tenta ir pra cima de X-Hunico, mas é recebido por um Arm-Trap Samoan Drop
Awesome fica caído frente à um dos corners, corner esse o qual X-Hunico sobe até o topo e... Senton Bomb!!!
Com menos de 30 segundos de match, X-Hunico vai pro Pinfall 1...2...3!!!
X-Hunico vence Felipe Awesome via Pinfall!!!
X-Hunico avança às Semi-Finais do Velocity Tournament!!!

"Isso é velocidade!" grita X-Hunico enquanto bate no peito e comemora mais uma vitória dessa boa sequência em que ele se encontra
No meio de sua comemoração, eis que entra Chris Benoit na arena
Ele sobe ao ringue e então ele e X-Hunico ficam cara-a-cara em um clima bastante tenso, lembrando que eles tem já quase 1 mês de rivalidade e pode ser que semana que vem se enfrentem novamente pelas Semi-Finais do torneio
Posteriormente, X-Hunico deixa o ringue e vai deixando a arena, enquanto o brasileiro Quaresma vai entrando para sua luta contra Benoit que já será agora em nenhum intervalo antes
...

Velocity Tournament - 1st Round Match #2
Single Match
10 Minutes Time Limit
Chris Benoit VS Quaresma

Com 8 minutos de uma match muito pegada, Quaresma pega Chris Benoit e lhe faz seu Time to Fly
Quaresma vai andando até o canadense, o pega, o levanta e repete com um segundo Time to Fly
O público pede por um terceiro e então Quaresma anda até Benoit, o pega, o levanta... Ohhh, mas quando ele iria pra um terceiro Time to Fly, eis que Benoit o pega com um Small Package Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Os 2 se levantam muito rapidamente, mas surpreendentemente é Quaresma quem é ainda mais rápido e consegue ir pra cima de Benoit com seu Cyclone Kick
Quaresma olha o cronômetro e percebe que já se passaram dos 9 minutos de match, então ele pega Benoit pelo pescoço, o levanta e vai para o que provavelmente seria um Chokeslam, mas eis que Benoit reverte o Chokeslam em um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Chris Benoit vence Quaresma via Pinfall!!!
Chris Benoit avança às Semi-Finais do Velocity Tournament!!!

Benoit se levanta comemorando, enquanto posteriormente Quaresma que acaba de ter sua primeira derrota Single começa a tentar argumentar com o Referee, mas não há nada que possa ser feito, é uma vitória incontestável de Benoit que semana que vem terá sua revanche contra X-Hunico
...

-Backstage-
The Brian Kendrick está andando pelo Backstage

Ele chega até a sala de Evan Miller e entra falando com seu chefe:

The Brian Kendrick: Evan, fiquei sabendo que essa foi a última match de Felipe Awesome na PWF.
The Brian Kendrick: E foi também vazado uns planos seus para o próximo show de que houvesse uma Fatal 4 Way Match dos eliminados do Velocity Tournament pelo 1° Contender ao Title no Summerdriver.

Evan Miller: Sim, é tudo verdade.
Evan Miller: O que você sugere?

The Brian Kendrick: Eu tenho um plano.
The Brian Kendrick: I'm a man with a plan.
The Brian Kendrick: Por que você não faz TBK Great Again e me da uma chance semana que vem?

Evan Miller: Eu iria simplesmente mudar para uma Triple Threat Match, mas sua ideia não é ruim.
Evan Miller: Ok, será uma Fatal 4 Way Match e você terá sua chance no lugar de Awesome que vem mostrando que de "Awesome" não tem é nada.
Evan Miller: Quaresma já será um de seus adversários. Vamos então agora descobrir quem serão seus outros 2.
...

Velocity Tournament - 1st Round Match #3
Single Match
10 Minutes Time Limit
Alex Saints VS Ethan Miller

Com 5 minutos de match, Ethan Miller consegue erguer Alex Saints nos ombros e o derruba no Ushigoroshi!
Saints fica caído sentado e então Ethan corre às cordas para pegar impulso e retornar com seu The Last Shot pra cima do novato, mas eis que Saints se levanta rapidamente e consegue receber Ethan de volta com um Superkick!
Saints então não perde tempo em levantar Ethan e... Sliced Bread #2!!!
Saints vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Alex Saints vence Ethan Miller via Pinfall!!!
Alex Saints avança às Semi-Finais do Velocity Tournament!!!

Alex Saints sobe em um dos corners e comemora muito essa vitória. É sua primeira Single Match pela PWF e já consegue uma grande vitória que lhe coloca na próxima fase do torneio
Posteriormente, Saints vai deixando a arena comemorando, enquanto Gabriel Mysterio já vai fazendo sua entrada para a última luta da primeira rodada do torneio que já será à seguir sem nenhum intervalo no meio
...

Velocity Tournament - 1st Round Match #4
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Gabriel Mysterio

Com 7 minutos de uma incrível e muito pessoal match, eis que Ospreay está do lado de fora do ringue e Mysterio corre com tudo pra cima dele com o que parece que seria um Suicide Dive, mas é um Fake Suicide Dive que o leva ao Apron, enquanto Ospreay aproveita para adentrar o ringue

Ospreay tenta então ir pra cima de Mysterio, mas é recebido por um Apron Enzuigiri Kick to Inside

Ospreay fica caído frente à um corner, corner esse o qual Mysterio aproveita para subir até o topo para provavelmente finalizar com seu Senton Bomb, mas ao chegar no topo, eis que Ospreay se levanta e rapidamente o acerta com um Pelé Kick to the Top Corner

Mysterio fica atordoado no Top Corner, enquanto Ospreay aproveita para lhe fazer uma Avalanche Hurricanrana

Mysterio lentamente começa a ir tentando se levantar, mas ao ficar de pé frente ao Corner do lado oposto do ringue, eis que Ospreay parte com tudo pra cima dele com seu Swansoo

Mysterio fica caído então encostado nesse corner. Ospreay o pega com seu Blackout Sleeper e ainda por cima sobe nesse Corner, aumentando ainda mais a pressão nesse Top Corner Blackout Sleeper

A pressão é tanta que Mysterio acaba não resistindo e tendo que fazer o Tap-Out!!!
Will Ospreay vence Gabriel Mysterio via Submission!!!
Will Ospreay avança às Semi-Finais do Velocity Tournament!!!

Sob as vaias do público, esse mais novo "Cara Noir" Will Ospreay faz seu agradecimento em forma de comemoração e provocação

...

-Backstage-
Matt Taven está com uns bichos de pelúcia no Backstage. Ele deita em cima de um deles e Johnny Johnson se abaixa e faz uma rápida contagem de Pinfall:
1..2..3!!!
...
Taven agora deita em cima de outra pelúcia e Johnny Johnson repete o processo:
1..2..3!!!
...
Mike Kanellis entra no vestiário da The Kingdom, se depara com essa cena e pergunta:

Mike Kanellis: Mas... que porra é essa, Taven?

Matt Taven: Estou treinando Johnny Johnson para quando eu for fazer meu Cash-In pelo Intercontinental Title de Seth Rollins.

Mike Kanellis: É ótimo ver você se dedicando assim, mas agora você tem é que se focar nos Tag Titles, pois a nossa luta contra a Bullet Club já é a seguir.

Matt Taven: Está tranquilo, Mike.
Matt Taven: Sem o Ethan não tem ninguém para levar o Styles Clash.
Matt Taven: Mas não conte à ele que eu disse isso hein.

Mike Kanellis: Relaxa.
Mike Kanellis: Mas vamos lá. Chegou nossa hora.
Mike Kanellis: E Johnny Johnson fica aqui.

Matt Taven: JJ, fique de olho no Will "The Cachorrisma", estamos contando com você nessa importante missão.
Matt Taven: Quando eu retornar, será como o próximo desafiante aos Tag Titles.
...
Kanellis e Taven vão rumo à arena para o combate deles que já é à seguir
...

Tag Team Match
#1 Contender for the PWF Tag Team Championships
Bullet Club VS The Kingdom

Com 7 minutos de match, Mike Kanellis e Matt Taven estão levando a melhor no ringue e conseguem pegar PD Styles e arremessá-lo para fora do ringue

Kanellis, o Legal-Man na luta, pega o outro Legal-Man que é Cody e o levanta nos ombros para o que seria o Power of Love, mas eis que Cody acaba conseguindo escapar pelas costas de Mike, prende a cabeça dele debaixo de seu braço para o Cross Rhodes, mas... Ohhh, eis que Taven acerta Cody com um Superkick, libertando Mike!

Mike então levanta Cody, o ergue nos ombros e agora sim consegue finalizá-lo com seu Power of Love!!!

Mike já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
The Kingdom vence a Bullet Club via Pinfall!!!

Matt Taven e Mike Kanellis são os novos #1 Contenders aos PWF Tag Team Championships e comemoram essa importantíssima vitória subindo no Top Corner

...

-Backstage-
Felipe Paulo e Apokalipse estão sentados no vestiário da Devil's Inc, quando chega Matheus Daniels (ainda com o kimono preto) mostrando sua nova Katana à eles:

Matheus Daniels: Finalmente chegou.
Matheus Daniels: Presente de meu antigo mestre em comemoração à grande vitória do Team Evan.

Felipe Paulo: Ahhh então é por isso que você está vestido dessa forma hoje?

Matheus Daniels: 戦士の服装

Apokalipse: Desde que voltamos do Japão pelo Piledrivaaah ele vem se empolgando com a cultura japonesa... mas cada dia está pior. Só hoje ele assistiu 1 temporada inteira de Bleach.

Matheus Daniels: Archer gosta de exibir sua Katana, mas ele não teve que merecê-la como eu tive para obter as minhas.
Matheus Daniels: Mas enfim... vocês cuidam dele e do bobo da corte. Eu cuido de Moxley e meu Hardcore Title.
Matheus Daniels: Apokalipse, só não mate o saquê. Deixe um pouco para nossa comemoração com os Titles ao fim da noite.
Matheus Daniels: 夜にお会いしまましょう
...
Daniels vai embora para sua luta, deixando Apokalipse e Felipe Paulo sem entender o que ele disse no final
...

Single Match
PWF Hardcore Championship
Jon Moxley (c) VS Matheus Daniels
*1° Defesa no 1° Reinado*

Com 5 minutos de match, Jon Moxley acerta um chute no estômago de Daniels

E então tenta prender seus braços em Double Underhook para finalizar com seu Death Rider, mas eis que Daniels o empurra até um dos corners com um Shoulder Thrust into the Corner

Daniels é quem então já puxa Moxley do corner em Double Underhook para seu Angel Wings em direção à mais pra dentro do ringue

E então Daniels aproveita para finalizar com seu Best Moonsault Ever!!!

Daniels vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Matheus Daniels vence Jon Moxley via Pinfall!!!

Matheus Daniels é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!! Pela 5° vez sendo o recordista de mais vezes campeão pela empresa!!!


O seguimento é então encerrado com Matheus Daniels comemorando após recuperar o Title que foi roubado dele no Piledrivaaah!!! Será que seus parceiros de Devil's Inc também conseguirão fazer o mesmo?

...

-Propaganda-
PWF Network, os melhores documentários da indústria. Clique AQUI e confira
...

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS Devil's Inc.
*2° Defesa no 2° Reinado*

Com 8 minutos de match, a Killer Elite Squad do lado de fora do ringue, consegue se livrar de Apokalipse ao jogá-lo na Crowd com um Outside Double Slam

Eles então retornam ao ringue onde Gleison ergue Felipe Paulo, enquanto Lance Archer corre às cordas e retorna com um Killer Attack em cima de Felipe

Ainda não satisfeitos, os campeões levantam Felipe Paulo mais uma vez e finalizam com seu clássico Killer Bomb!!!

Archer vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Killer Elite Squad vence a Devil's Inc via Pinfall!!!
Killer Elite Squad continua como PWF Tag Team Champions!!!

O seguimento é encerrado com King Gleison e Lance Archer tendo seus braços erguidos e comemorando com seus PWF Tag Team Championships

...

-Propaganda-
Devil's Cast, o melhor da PWF. Clique AQUI e confira
...

6 Man Tag Team Match
"WHC" Billy, Page & Aries VS Kross, Lesnar & Vega (w/Scarlett and Heyman)
*combate continuará até que tenha um lado vencedor*

Com 15 minutos de um incrível Main Event, eis que Kross consegue pegar Adam Page por trás com o que será outro Kross Jacket!!! Será que ele novamente apagará o Ex-World Champion?
Kross está então atrás de Page, que está um pouco abaixado tentando escapar do Kross Jacket, mas eis que surge a voz de Billy Kingston: "Fica abaixado" e então Kross recebe o Trouble in Paradise, caindo e libertando Page

Assim que derruba Kross, Billy vai pra cima de Brock Lesnar que subia o Apron com um Trouble in Paradise to the Apron!!! Derrubando Lesnar ao lado de fora
Yan Aries também aproveita para neutralizar John Vega, que já estava do lado de fora do ringue, com seu Heat Seeking Missile
Então enquanto Billy e Yan neutralizavam os outros adversários, Adam Page pega Kross e tem sua vingança do Martinete ao levantá-lo nos ombros e conectar com seu Rite of Passage!!!

Page vai pro Pinfall sobre Kross
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston, Adam Page e Yan Aries vencem Kross, Brock Lesnar e John Vega via Pinfall!!!

Assim que o Team dos mocinhos conquista a vitória, os 3 deixam o ringue, pois John Vega e Brock Lesnar entram para tirar satisfação

Billy, Page e Yan vão então comemorando enquanto vão deixando a arena, enquanto do lado de dentro do ringue...
.
.
.
...Ohhh, John Vega para descontar sua raiva tenta pegar Brock Lesnar desprevenido com seu RKO, mas parece que Lesnar já esperava por isso, pois ele consegue bloquear Vega e jogá-lo diretamente ao chão

Lesnar é quem então levanta Vega nos ombros e... F-5!!!

Lesnar parece nem um pouco satisfeito, pois ele levanta Vega uma segunda vez e aplica um segundo F-5!!!

Ohhh, Lesnar ainda está insatisfeito. Ele levanta Vega e... um terceiro F-5!!! Igual no Martinete!!!

Todos acreditam que acabou, mas eis que Lesnar levanta Vega mais uma vez e o arremessa ao lado de fora do ringue

Lesnar então deixa o ringue

Pega Vega do lado de fora sobre os ombros e... OMG!!! Outside F-5 into the Announcers Table!!!
O show é encerrado com a Announcers Table quebrada por John Vega caído...

...enquanto Brock Lesnar vai deixando a arena junto de Paul Heyman comemorando esse brutal ataque sobre John Vega, pessoa com quem ele já tem uma longa história dentro da PWF


---FIM DE TRANSMISSÃO---

KATANA NOVA:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Felicitações Piledriver Wrestling, agora vocês sabem quem sou. Que se dê início ao capitulo 2.


    The Agent Of Chaos, Dexter Lumis

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. I say the same when I faced you.

      Excluir
    2. Grudge for last week? Excuse me.

      Nothing personal against you too, now answer me, how does the cold metal taste against your face?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. I'm the United States Champion, I beat you twice ... do you really think I care about your betrayal? When you do a third of what I did, we talk. Until then, remain indifferent as you always have been, fake foreigner.

      Excluir
    5. His only argument is to say "fake foreigner", but I think there is another word you need to know - Globalization - not everything revolves around Brazil just because Evan Bourne, USA Champion wants it.

      Excluir
    6. It's a joke, relax.

      Excluir
  4. The Kingdom,se preparem, vocês são os próximos a sentirem o massacre da Killer Elite Squad

    King Gleison



    King Gleison

    ResponderExcluir
  5. Ainda me comove os elogios e congratulações que recebe pelos acontecimentos do Martinete. Como eu mesmo já disse, não teria conseguido nada se não fosse a força de toda PWF, o apoio de todos os lutadores e funcionários e o carinho de todos os fãs. Mais uma vez digo, isso é por todos vocês.
    Evan tem razão, derrotar Billy Kingston não será tarefa nada fácil. Qualquer luta que já tive aqui na empresa não chega aos pés em termos de dificuldade em relação a minha luta no Summerdriver. Não posso prometer a vitória, mas posso prometer esforço e perseverança. Posso prometer a Billy que ele terá o maior desafio da carreira, posso prometer aos fãs que lágrimas de emoção escorreram por seus rostos e com toda a certeza posso prometer que essa luta será a melhor da história do nosso esporte.
    Seth Rollins, agradeço as palavras que direciona a mim. Seria uma verdadeira honra poder lutar com você um dia e eu realmente espero que isso aconteça em um futuro próximo. Seja como adversário ou como parceiro de time, creio que todos tenhamos algo a ganhar com isso.
    Quanto a Miller Kazarian, sabe por que me identifico tanto com você? Por que você agora está cometendo os mesmos erros que eu cometia até pouco tempo atrás. Culpando os outros pelos seus enganos, encontrando desculpas pelos seus fracassos entre outras tolices da pouca idade. Sei que pode mais que isso, acredito no seu potencial e sei que pode ser mais do que vem demonstrando nos últimos meses. Kaz, reflita sobre suas atitudes. Seja alguém melhor e não esse peso morto que todos acham que é. E por favor, me conceda mais uma luta. Apenas mais uma chance de lhe mostrar a verdade.
    Quanto a minha luta, não poderia ter pedido por parceiros melhores. Adam Page é alguém que admiro a muito tempo, alguém com a história e habilidade que ele possui é demasiadamente bom para alguém dizer que não o quer ao seu lado, todos querem afinal. Billy Kingston e eu podemos ter uma grande luta marcada, mas ambos temos honra e respeito um pelo outro e não precisaremos usar truques e ataques sujos para prejudicar o outro visando o Summerdriver. Quanto aos nossos adversários, eles tentaram e quase conseguiram nos vencer. Chegaram tão perto da vitória que as trombetas de comemoração já soavam. E por isso eu gostei tanto dessa luta. Um combate disputado e extremamente equilibrado é algo que eleva o potencial de qualquer pessoa. Lesnar, Kross e Veja foram formidáveis, porém meu time saiu vitorioso. Isso não é um demérito para eles, é um mérito e algo a se comemorar por todos.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]