Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o 3° Episódio do documentário "Carlos Shadows: The Last Ride".

(Depoimentos reais de: Carlos Shadows, Evan Miller, El Diablo, Sr Claic, John Vega e Billy Kingston. Obrigado à todos pela contribuição para a realização desse documentário)

PWF Network Presents:

A parte 3 do documentário também começa com a voz de Shadows:
"The fear of death is far greater than the death itself. But the fear of the unknown is the greatest fear of all!"
...
Como de costume são mostradas algumas cenas de Shadows, entretanto, a música de fundo é diferente dessa vez, com "Keep Rollin"
...
O Narrador fala:
Está na hora dos demônios saírem para caçar suas presas
...
O documentário começa de onde parou o 2° episódio, com o celular de Shadows tocando e mostrando que é uma ligação de Evan Miller.
...
Têm-se então um corte e é mostrado Carlos em sua casa falando para a câmera:
Carlos Shadows: De novo! O mesmo começo de sempre...
Carlos Shadows: A história costuma repetir-se e é exatamente o que acontece aqui.
Carlos Shadows: Outubro de 2019, 4 anos e meio após o fim da EWF, surge Evan Miller e me fala sobre esse novo projeto, ao lado de seu sobrinho Miller Kazarian. A PWF.
Evan Miller: Eu amo isso.
Evan Miller: A verdade é essa, eu amo essa indústria, amo estar rodeado por essas pessoas.
Evan Miller: Eu fiz tudo o que eu queria fazer com a EWF. Fechei com chave de ouro a empresa. Não preciso e não quero voltar com ela, mas...
Evan Miller: Por que não começar algo do zero?
Evan Miller: Foi ideia do meu sobrinho e eu achei uma excelente ideia, misturar o velho com o novo e assim criar a PWF.
Carlos Shadows: De início eu recusei o convite do Evan.
Carlos Shadows: Já havia aposentado minhas botas há quase meia década.
Carlos Shadows: Eu não pensava em retornar, apenas queria acompanhar de perto as lutas, mas...
Carlos Shadows: Conforme foram tendo as primeiras contratações, começou a surgir aquele papo dos caras novos de que os wrestlers antigos da EWF já não tinham mais nada a oferecer, então era hora dos velhos mostrarem para eles o quanto estavam enganados.
Carlos Shadows: Coloquei novamente as botas e me preparei para essa que eu já sabia que seria minha última Run ever na indústria. The Last Ride.

El Diablo: Carlos Shadows, as sombras que roubei de ti pavimentaram a minha estrada até o estrelato da PWF.
El Diablo: Desde o início te olhei como uma oportunidade de começar meu império. Não havia outro tão semelhante a mim quanto a Carlos. As sombras que o envolvia... The New Big Evil... Sua história pré-PWF me dizia que você seria meu primeiro alvo, não por ser mais fácil e sim por ser mais significativo.
El Diablo: Pode-se dizer então que a primeira rivalidade de Shadows dentro da PWF foi contra mim, comigo roubando seu Tombstone Piledriver em minha primeira vitória, deixando claro minhas intenções e você não hesitou, digno de uma lenda.
El Diablo: O diabo contra a sombra. Era minha oportunidade de fazer o inferno queimar de novo após uma derrota... Era minha oportunidade de começar a instaurar a Babilônia... Império que doutrinou a PWF por muito tempo! 
El Diablo: Assim foi... Um embate que nunca sairá de minha memória! Ali me tornei The New Big Evil e chamei a atenção para meu projeto de dominação... As sombras começaram a jogar a meu favor depois de te derrotar... Ali, talvez, você começou a definhar até chegar em Deadman... Mas não se preocupe... Na Babilônia sempre tem espaço para os mortos.
El Diablo: Shadows de fato fez o que eu sugeri de abraçar seu demônio interior e isso levou à minha temporária aliança com os Devil's Inc mais para frente.
...
É mostrado El Diablo roubando o Tombstone Piledriver de Carlos Shadows e usando para derrotá-lo ao fim da rivalidade deles


...
Ao voltar ao depoimento de alguém, é outro Alumni da PWF quem fala: Sr. Claic

Sr. Claic: A primeira vez que pisei no mesmo ringue que Carlos Shadows foi na minha estréia no Main Roster na New EWF contra ele e Alexandre. Fui enviado como o parceiro surpresa de Suicide, na época eu era um novato, mas para mim foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira.
Sr. Claic: Coincidência ou não, quando obtive minha maior conquista que foi o EWF United States Championship, durante a match Carlos interferiu atacando meu oponente.
Sr. Claic:  A grande verdade é que eu pessoalmente tinha Shadows, por toda sua história e mística que o personagem tinha, como uma referência. Eu tinha um grande desejo de realizar Sharada VS Shadows, pessoalmente era um das minhas Dream Matchs na New EWF

Sr. Claic: Na PWF, após o Golden Lion Tournament, eu estava trazendo algo novo. Se tratava de uma nova personalidade, o oposto de Sharada, e por incrível que pareça foi justamente Carlos Shadows aquele que sempre considerei uma referência para Sharada, quem eu primeiro derrotei, porém Carlos interpretava agora o American Badass e o mesmo vinha de uma derrota. Nós dois precisávamos daquela vitória.
Sr. Claic: Aquela noite consegui sair vitorioso em uma luta muito rápida. Cara, aquilo me deixou muito Over. Pode parecer loucura o que vou falar agora, mas a última coisa que eu queria era vencer Carlos em uma Squash mesmo não sendo o Deadman ali. Eu honestamente não queria vencer ele em uma Squash longe disso, por mim seria um combate longo e com uma vitória bem sofrida.
Sr. Claic: No dia seguinte me deparei com os fortes rumores de uma possível saída de Carlos da PWF e aquilo me deixou triste por vários motivos, mas o principal era que caso isso acontecesse Sharada versus Shadows ficaria apenas como sonho.
Sr. Claic: Felizmente Vega veio e trouxe Carlos de volta ao jogo e no Canadian Destroyer, eles enfrentariam eu e meu amigo, mas arqui-inimigo de Shadows, Gabriel Paccioni para coroar os primeiros Tag Team Champions da PWF. Mesmo eu e Paccioni sendo os favoritos, fomos derrotados...
Sr. Claic: Eu realmente achei que conseguiríamos ser campeões, mas o título não veio. Confesso que fiquei decepcionado porque conquistar o título seria como uma redenção para meu novo Personagem, mas hoje entendo que talvez se tivéssemos vencido aquela match, Carlos poderia ter se aposentado ali mesmo, então não teríamos na minha opinião a melhor Stable da PWF, a Devils Inc, e claro não podemos esquecer de citar outra grande conquista dessa lenda sendo o primeiro Velocity Champion da PWF.
...
São mostradas imagens de Carlos Shadows com a bandeira americana provocando seu maior rival fora dos ringues Gabriel Paccioni

...
É mostrado agora Carlos Shadows dando seu parecer quanto à rivalidade com Paccioni:

Carlos Shadows: Muitos acreditam que meu problema com Paccioni é antigo, mas na realidade não, é bem recente, que foi quando ele começou a defender fortemente ideologias das quais eu sinceramente não consigo compactuar ou ao menos achar cabível que alguém as defenda.
Carlos Shadows: Nós nunca fomos próximos durante a EWF, mas não havia atrito, tanto que cheguei a derrotá-lo em 2014 na New EWF, mas a match não significou nada.
Carlos Shadows: O problema com o Paccioni ao ver de todos na PWF é o comunismo, mas na verdade envolve duas coisas, a ideologia comunista e o ego do próprio.
Carlos Shadows: O comunismo é uma ideologia assassina que causou mortes em todo o mundo, e ao meu ver para que a pessoa defenda e diga fazer parte disso pra mim é duas coisas... Ou doente da cabeça ou mal caráter mesmo, no caso do Paccioni evidentemente é o primeiro caso aos olhos de todos que o conhece e presenciaram o escândalo do Canadian Destroyer.
Carlos Shadows: Já sobre o ego, eu sempre o vi como alguém que se glorificava muito de poucos feitos e eu sempre achei isso uma bosta, então pensei em entrar no ringue e falar com ele definitivamente "Cara, você fala demais e estou aqui pra calar a sua boca", então esse foi o verdadeiro motivo por ter começado essa rivalidade, embora muitos achem que o comunismo seja o fator que impulsionou isso.

Carlos Shadows: Sobre a vitória sobre ele no Canadian Destroyer... na verdade eu fiquei um pouco surpreso.
Carlos Shadows: Ele e o Claic pareciam uma fórmula perfeita como dupla, uma formação sem falhas.
Carlos Shadows: Creio que ninguém acreditava que eu e Vega os venceriam, e nós não eramos exceção.
Carlos Shadows: Mas o importante é que ao final da noite encontramos o ponto fraco da dupla dinâmica e levamos a vitória pra casa, acredito que surpreendendo todo mundo.
Evan Miller: Quando eu pedi o favor à Paccioni que ele cuidasse de Claic, eu já planejava futuramente colocá-los para trabalharem juntos, como dupla e a química deles foi incrível logo de cara.
Evan Miller: Quando eu planejei que no Canadian Destroyer para coroar os primeiros PWF Tag Team Champions fosse através da luta de Claic e Paccioni VS Vega e Carlos, eu construí isso pensando na história de superação de Claic, que conseguiria dar a volta por cima de todos os seus problemas e se consagrar como Champion.
Evan Miller: Eu tinha a certeza que a dupla de Claic e Paccioni venceria, mas eu esqueci de considerar uma coisa... a determinação de Shadows em provar que o Paccioni estava errado.
Carlos Shadows: Sobre a reação do Paccioni com a derrota...
Carlos Shadows: Acho que a essa altura todos já sabem o que aconteceu.
Carlos Shadows: Eu não esperava que ele ia dar chilique igual uma criancinha de 5 anos porque a mãe não deu o que ele queria, mas foi o que ocorreu, e claramente esse é um momento da carreira de Gabriel Paccioni memorável e que ele certamente nunca conseguirá apagar.
Carlos Shadows: O melhor é que pude expô-lo como mentiroso, pois ele sempre bateu na tecla de que fazia isso tudo pelo Claic, mas no primeiro momento em que as coisas não deram certo para ELE, ELE abandonou o Claic, abandonou Evan, abandonou a empresa e isso diz muito sobre o caráter dele e porque nós não conseguimos nos dar bem.
Carlos Shadows: Até hoje quando nós da EWF nos reunimos nos Backstages, ele não é bem vindo e ele sabe disso. Ele foi banido da Locker Room do pessoal da EWF.
...
São mostradas cenas exclusivas do escândalo de Gabriel Paccioni no Backstage da empresa, reclamando do resultado e chegando à até mesmo insultar Evan Miller

...
É mostrado Vega dando seu parecer sobre a criação da Devil's Inc.

John Vega: O que Claic e Paccioni fizeram com Carlos logo em um dos primeiros shows da empresa foi muito injusto. Aquela vitória roubada em segundos.
John Vega: Foi isso o que me motivou a pedir ao Evan para me colocar naquela Tag contra eles, pois acima de tudo queríamos dar o troco e humilhar o Paccioni, e acabou que conseguimos.
John Vega: Sabe aqueles histórias onde os rivais depois de algum tempo se aliam e se tornam grandes amigos? Foi o que aconteceu comigo e Shadows ainda na New EWF e por isso eu simplesmente não podia vê-lo por baixo daquela forma.
John Vega: Muito de minha carreira eu devo à ele e então era minha hora de retribuir, dando o troco em Paccioni, mas uma curiosidade é que a ideia inicial do grupo era que fosse um grupo da velha guarda contra os novatos, podendo talvez até mesmo ter o Paccioni como integrante, mas com essa rivalidade dele com o Carlos, obviamente que isso acabou não acontecendo e viramos justamente oposição à ele

Carlos Shadows: A Devil's Inc. surgiu de minha aliança com o Vega para continuar a Tag Team que formamos na New EWF e conquistarmos os PWF Tag Team Championships, mas depois que vencemos os Titles, pensamos que poderiamos fazer algo ainda maior e melhor, para combater todo aquele papo de que os Wrestlers da EWF já eram velhos e não tinham mais a oferecer.
Carlos Shadows: Eu então sugeri que o rei Felipe Paulo, atual United States Champion integrasse ao grupo e assim surgiu a Devil's Inc. um grupo só de campeões.
Carlos Shadows: Quanto ao nome, o primeiro nome fui eu que sugeri que era Evil Vipers, mas com a adição de Felipe ao grupo, Vega sugeriu o nome Devil's Inc.
...
É mostrado um trecho da Titantron da Devil's Inc original
...
Carlos Shadows continua a falar sobre o grupo:

Carlos Shadows: E com a Devil's Inc vem o querido Devil's Cult.
Carlos Shadows: O Devil's Cult nada mais foi do que uma forma de alfinetar o Paccioni depois do maior e mais vergonhoso Rage Quit da história do Pro-Wrestling, e claro que além das piadas, nada mais o deixaria mais enfurecido do que os apresentadores sendo justamente os caras que o destruiu no Canadian Destroyer.
Carlos Shadows: O quadro consistia de piadas com o italiano, mas pela forma que fez sucesso, acredito que o público conseguia enxergar um fundo de verdade nas piadas e achar graça nelas justamente por isso. O Devil's Cult era uma das coisas mais aguardadas do show. O público ficava pensando "de que forma eles vão zoar o Paccioni dessa vez?"
Carlos Shadows: Boa parte das piadas fui eu quem fiz, mas preciso revelar um segredo... outra boa parte quem fez foi ninguém menos que o próprio Evan Miller.
Evan Miller: Pouco depois do Rage Quit de Paccioni, o Shadows começou a me mostrar montagens que ele havia feito satirizando a situação e a atitude do Paccioni e então eu falei "Cara, apresenta isso no show. Pode dar muito certo".
Evan Miller: Eu então também fiz uns conteúdos e os Devil's levaram ao show e apresentaram ao público. Sucesso.
Evan Miller: Eu então percebi que havia descoberto uma mina de ouro com o Devil's Cult e essa passou a ser a pegada do programa. Shadows, Vega e Felipe debochando da atitude do Paccioni e todas as piadas tinham seu fundo de verdade, o público conseguia ver veracidade nas piadas e acho que por isso conectou tão bem com o público... era talvez o que o próprio público pensasse da atitude do Paccioni, mas de uma forma mais escrachada e bem humorada e que com a forma dos Devil's apresentar deixava ainda mais engraçado.
Evan Miller: No programa, os 3 eram quem apresentavam as montagens sobre o Paccioni como se fossem eles quem tivessem feito, mas a verdade é que uns 75% fui eu mesmo quem fiz e os outros 25% o Carlos, mas a ideia surgiu inteiramente dele, eu apenas achei que seria interessante levar ao público e realmente foi.
Evan Miller: A internet gosta de especular que eu seria o líder por trás da Devil's, por todo meu histórico com os integrantes na EWF... pode-se dizer então que quanto à isso eu realmente estive por trás hahaha, vocês me pegaram.

Carlos Shadows: Tudo o que Evan Miller toca, vira ouro e por falar em ouro, acabou que a Devil's faturou diversos Slammy Awards. Eu mesmo consegui 4, sendo o de melhor Talk Show pelo Devil's Cult um deles.
Carlos Shadows: Foi uma surpresa e uma grande satisfação, é claro, para todos nós.
Carlos Shadows: O que começou pra ser só uma dupla em busca dos Tag Titles se tornou não só a melhor dupla de 2019 como também o melhor grupo, melhor Talk Show e melhor luta do ano.
Carlos Shadows: Obrigado "Uva Passas" pelas conquistas, sem seu choro vergonhoso nada disso seria possível. Hahahahahaha
...
São mostradas algumas das principais montagens sobre o choro do Paccioni:

...
Tem então um corte para Billy Kingston falando sobre sua história com Carlos:

Billy Kingston: Derrotar Carlos Shadows e John Vega, na EWF, pelos Tag Team Titles foi provavelmente o primeiro grande momento mágico da minha carreira. Eu e Bourne éramos só garotos, então olhávamos àqueles campeões com um imenso respeito e, no fundo, talvez até com um certo receio.
Billy Kingston: Mas o fato de Carlos estar envolvido numa Open Challenge, já naquela altura da sua carreira, fala muito sobre o cara. Mostra que ele ainda retinha o espírito de competitividade aceso dentro de si e queria inflamar aquela chama com quem quer que fosse a dupla adversária. Foi uma honra ter vencido-o e sempre levarei comigo aquele momento.
Billy Kingston: Na PWF, nossa história é quase que uma reformulação da primeira, com diferença em alguns detalhes. Meu parceiro era Gabriel Mysterio, alguém tão experiente quanto Carlos e Vega, então o receio já não era um fator, mas o respeito permanecia. Principalmente após ter assistido à luta em que eles conquistaram os cinturões. Match of the Year.
Billy Kingston: Embora eu e Mysterio tenhamos vencido a Devil’s Inc em mais de uma oportunidade, jamais foi algo fácil. Pra mim, nunca houve dúvidas de que Carlos ainda tinha lenha pra queimar, tanto que veio a comprovar isso depois com o Velocity Championship.
Billy Kingston: Mas toda campanha tem um fim e, sendo esse o desfecho da dele, dou meus parabéns, pois poucas foram tão longínquas quanto a do Deadman.
Billy Kingston: Vou levar para sempre essas vitórias que tive sobre ele e fico feliz em saber que de certa forma eu marquei a carreira dele... 2 vezes. Se hoje eu estou onde estou é graças à caras como Shadows e outros que vieram antes de mim.

Carlos Shadows: Pra 2020 o objetivo era claro... levar a Devil's Inc ao Main Event da PWF.
Carlos Shadows: E o plano era tão claro quanto.
Carlos Shadows: O plano era fazer com que nós 3 estivéssemos ao mesmo tempo dentro do ringue na Royal Rumble Match, pois nós sabíamos que uma vez que os 3 estivéssemos no ringue, um de nós sairia como o grande vencedor.
Carlos Shadows: Dito e feito.
Carlos Shadows: John Vega conseguiu seu lugar no Main Event da empresa.
Carlos Shadows: Sem meu parceiro e com Felipe tendo sua própria crise de identidade, o que seria de mim?
Carlos Shadows: Muitos diziam que eu já não era o mesmo dentro do ringue, que estava mais lento... talvez realmente estivesse, mas não havia deixado de ser efetivo mesmo com poucos golpes e estava na hora de mostrar isso ao mundo.
...
É mostrada a imagem do Velocity Championship, uma prévia do que virá à seguir

...
Continua no próximo capítulo...


2 comentários:

  1. Um homem, diversas histórias. Temos de agradecer por Shadows ter nos proporcionados momentos tão grandiosos como os que estão sendo relatados. Cada capitulo de sua carreira é um livre que os novos lutadores deveriam ler.
    Espero que antes que ele possa parar e descansar, eu tenha a oportunidade de o enfrentar. Seria um marco importante na minha carreira e uma luta onde todos iriam ganhar de alguma forma.


    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  2. O começo da Devils inc foi totalmente inesperado, a verdade é que nós da Devils, de certa forma sempre surpreendemos nossos adversários durante essa nossa carreira, sempre utilizamos este fator surpresa a nosso favor

    John Vega
    The Real Main Eventer

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]