Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #32, o primeiro show após o PWF Martinete.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller

Single Match
??? VS Matt Riddle

Tag Team Match
Dibiase & Roode VS Reign & Allin (w/William Eaver)

Tag Team Match
"USC" Bourne & "IC" Rollins VS Cornell & Harwood

Open Challenge
Carlos Shadows VS ???

Velocity Tournament - 1st Round Match #1
Single Match
10 Minutes Time Limit
Felipe Awesome VS X-Hunico
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Velocity Tournament - 1st Round Match #2
Single Match
10 Minutes Time Limit
Chris Benoit VS Quaresma
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Velocity Tournament - 1st Round Match #3
Single Match
10 Minutes Time Limit
Alex Saints VS Ethan Miller
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Velocity Tournament - 1st Round Match #4
Single Match
10 Minutes Time Limit
Will Ospreay VS Gabriel Mysterio
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
#1 Contender for the PWF Tag Team Championships
Bullet Club VS The Kingdom

Single Match
PWF Hardcore Championship
Jon Moxley (c) VS Matheus Daniels
*1° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
PWF Tag Team Championships
Killer Elite Squad (c) VS Devil's Inc.
*2° Defesa no 2° Reinado*

6 Man Tag Team Match
"WHC" Billy, Page & Aries VS Kross, Lesnar & Vega (w/Scarlett and Heyman)
*combate continuará até que tenha um lado vencedor*

PRAZO: SÁBADO (18/07/2020) 17H (horário de Brasília)

55 comentários:

  1. O sonho da revolução está cada vez mais próximo! Muitos pensam que ao me definir como revolucionário deixei de ser sonhador, isso não é verdade. A questão é: o sonho está tão próximo que já consigo degustá-lo.. é só uma questão de TEMPO!

    Ah o tempo! Ele parece estar sorrindo pra mim! Venci com menos de 10 minutos em todas as minhas 4 vitórias na PWF, de maneira rápida e sútil venho superando os obstáculos para chegar em meus objetivos, e eles estão muito próximos! Talvez por notar essa minha habilidade, Evan me pôs neste torneio pelo Velocity.. afinal, os números não mentem: sou um especialista dessa divisão!

    A oportunidade bateu em minha porta e eu abri! Não será alguém vindo de um revés no PPV onde brilhei que fará algo que ninguém fez: ME DERRUBAR! Como pode o orgulho canadense ser alguém com tantas derrotas em seu currículo? O Canadá precisa de um exemplo de revolução e eu darei destroçando Benoit para seguir no torneio! A revolução virá de maneira RÁPIDA!

    O cinturão carrega um significado forte aqui: CAMPEÃO! Só os dominantes podem ostentar essa glória, e eu sou DOMINANTE! Está na hora de me pôr no topo CONTRA TUDO E TODOS. Quando minhas mão tocarem no cinturão: o sonho se tornará REAL!

    ResponderExcluir
  2. Consegui cumprir o que falei e Shadows foi derrotado, como dito foi dito meu foco é conquistar o Velocity e terei mais uma oportunidade para conquistar.

    Ospreay você decepcionou todos nós, teve a chance de crescer com a Airvolution mas você aos poucos estava se afastando, o que você fez com Bourne foi algo horrível atacou ele covardemente, tentou fazer com que ele perdesse seu título, você estava em uma sequência de derrotas e ao invés de treinar e focar para melhorar você não fez nada, aos poucos foi se desconectando da Airvolution até que resolveu pedir a saída do grupo, respeitamos a sua saída mas o que você fez com a gente no México foi uma atitude ridícula e você vai ter a consequência nessa semana.

    Eu achava que poderia te ensinar muita coisa assim como ensinei para Billy e Bourne porém você não queria ser ensinado, você apunhalou pelas costas e agora você vai sofrer as consequências, no fim terá mais uma derrota em seu cartel e não há nada que você possa fazer para impedir.


    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  3. Um homem com bravura exterior tem coragem de morrer. Um homem com bravura interior tem coragem de viver.
    O corpo dói, a mente está cansada e o pensamento está em relaxar e aproveitar um pouco de tempo para eu mesmo. Mas não posso me dar ao luxo de parar, simplesmente não posso me permitir uma pausa maior do que a necessária.
    Apenas parar, respirar e seguir em frente.
    Acabamos de sair de uma guerra e com a ajuda de todos, saímos vitoriosos. Mais uma vez a paz reina, o bem maior foi conquistado e podemos seguir em frente. Mas por mais que a tempestade tenha passado, a calmaria não pode nos deixar moles. Temos de continuar com a mesma vontade, temos que nos esforças mais. A paz foi difícil de se conseguir, agora devemos mantê-la. Temos de aprender com tudo o que se passou e construir a união entre todos, algo tão solido que nem a mais firme das tentativas seja capaz de abalar.
    Infelizmente sei que nem todos nos damos bem na maior parte do tempo, sei que nem todos seremos amigos. Mas saibamos a hora de deixar as diferenças de lado como acabamos de fazer. Não importa quem você odeie ou quem você apoie, vamos fazer o melhor para a empresa. Não devemos mais dividir e conquistar. Agora temos que conquistar e dividir os frutos de um bom trabalho com todos. Faremos o que nos propusermos a fazer quando escolhemos essa carreira, dar o melhor show possível para todos os nossos apoiadores.
    Sejamos bravos para qualquer situação. Sejamos autênticos, sejamos a PWF.
    .
    Deixem-me agora virar os olhos ao futuro. Minha luta no Summerdriver não foi mérito meu, foi mérito de todos nós. Agradeço a cada um por poderem ter proporcionado uma luta histórica e agradeço ainda mais por ter sido agraciado com uma recompensa mais generosa que eu podia merecer. Tal luta no Summerdriver está dedicada a cada um de vocês: lutadores e demais empregados da PWF, e especialmente aos fãs que jamais deixaram de nos apoiar e que torceram para que a justiça prevalecesse. No dia 23/08/2020 não lutarei apenas por mim, não lutarei apenas visando me tornar campeão, lutarei por todos nós, lutarei para agradecer a tudo que me foi proporcionado desde que cheguei a PWF.
    Errei, admiti e mudei. Assim cheguei onde estou, pois são com os erros que aprendemos. E por mais estranho que isso possa soar, devo agradecer por ter errado. Foi isso que fez com que eu pudesse ser quem sou hoje, pudesse ter conquistado o respeito das pessoas com que trabalho e pudesse ser agraciado com tamanhas chances e oportunidades, todas elas justas.
    Agora vamos apenas nos concentrar no próximo passo dessa maravilhosa caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem terei a oportunidade de estar no evento principal do show, algo que eu vinha buscando fazia bastante tempo, algo que nunca tinha feito antes. Me juntarei ao ex-campeão principal da empresa e ao atual campeão principal da empresa. Nada mais precisa ser dito. Fazer uma equipe com eles é como ser introduzido a um novo mundo, a um mundo desconhecido por mim; fazer parte de uma equipe com Adam Page e Billy Kingston é uma honra tão grande como compor uma música junto a Elthon John e Bernie Taupin ou a jogar uma partida de basquete junto a Michael Jordan e Kareem Abdul-Jabbar. Será que estou preparado para algo dessa magnitude? Será que sou bom o suficiente para sair de uma lagoa e nadar no grande mar aberto?
      Não sei as respostas dessas perguntas e provavelmente não as saberei até a hora de entrar na agua, mas a todos posso dar a garantia de um esforço não antes visto de mim. Agora as responsabilidades começam a aumentar e pretendo devolver com esforço e um bom trabalho a esperança e confiança que está sendo posta nos meus ombros.
      E tão preparados e competentes como meus parceiros para a noite do próximo domingo, também são meus adversários. Kross, Lesnar e Vega são 3 dos melhores que o plantel da empresa tem a oferecer. Adversários dos quais qualquer um pode esperar a luta de suas carreiras. Adversários implacáveis quando o assunto é conquistar seus desejos e vontades. 3 pessoas as quais vencer é algo tão longe da simplicidade quanto o possível de se explicar. Mas a vida é como disse uma vez Stannis Baratheon: “Nós avançamos para a vitória ou nós avançamos para a derrota. Nós nunca recuamos. ”.
      Tarefa difícil, não impossível. Podem dizer que já provei o que tinha de provar, mas eu digo que não estou nem perto disso. Essa luta será mais importante que a anterior, assim como a próxima será mais importante do que está. Nunca será uma opção deixar de me provar, pois creio ser importante que todos sempre se surpreendam com você; jamais deixe com que se acostumem com aquilo que é.
      Aos meus adversários, boa sorte. Aos meus companheiros, boa sorte também. E aqueles que irão desfrutar dessa luta, meus parabéns.
      .
      .
      "The Greatest Man that Ever Lived"
      "The Collector of Belts";
      EWF Legend and Hall Of Famer;
      Yan Aries.

      Excluir
  4. A noite é tão densa vista daqui de cima, a cidade lá em baixo cheia de pessoas andando para lá e para cá com seus corpos cansados e sem vida... Estou tentando entender ainda oque é que move cada um deles, cada pequena faísca gerada, cada pequeno rancor que leva cada um desses pobres corações, e isso será uma aventura realmente estimulante, mostrarei o verdadeiro mal que habita em casa uma dessas almas mentirosas...

    NÃO SE ESCONDA, O MAL ESTARÁ SEMPRE UM PASSO ADIANTE!

    EVERYTHING IS EVIL!

    ResponderExcluir
  5. Ich werde triumphieren und alle in dieser Firma respektieren.

    Muitos podem estar pensando que eu devo estar nervoso ou irado por ter sido derrotado durante todo esse tempo, mas isso são águas passadas.

    Estou aqui hoje para proclamar que terão de ter respeito pelo solo sagrado em que pisam todos os domingos, vocês nem ao menos merecem estar pisando nele, mas isso mudará!

    Homens que se auto-proclamam reis, outros que acreditam ser os demônios em pessoa, e até mesmo palhaços voadores tem desrespeitado a tradição da pura luta livre durante esses nove meses de companhia, e finalmente chamaram minha atenção, e a ordem a partir daqui será reestabelecida!

    The Ring General
    Von WALTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você atè pode ser gigante.Mas você luta como um micróbio nessa empresa,e eu adoro gente orgulhosa com um senso egocêntrico.Pois è esse tipo de gente quando cai, senti a dor do fracasso e o ego inflando.Então não se ache por ser um gigante (apenas de tamanho), pois quanto maior vocè for, maior sera o impacto da sua queda.Então lhe sugiro voltar pro fundo do abismo que você saiu, se não quiser que eu lhe jogue a forçar.

      King Gleison

      Excluir
  6. https://imgur.com/a/QjD3fSr
    Fala pessoal bem vindos a mais um MTV e nessa tarde estou aqui no meu quarto acompanhado da mais nova contratação do QG da The Kingdom,o meu psicólogo Alex Johnson, sim o pai de Johnny Johnson! Eu acho que não engoli aquela derrota para a Bullet Club no Martinete e fui orientado por Evan Miller a passar por um sessão com um bom psicólogo, por acaso descobri que o pai de Johnny Johnson era psicólogo então decidi contratá-lo,então doutor está nas suas mãos!

    Certo Matt,vamos começar pelo mais simples,vou te mostrar alguns desenhos e você me diz o que está vendo ok?

    Humm, ok.

    Primeiro este!
    https://imgur.com/a/42Penqh

    Isso é o PD saindo de trás da moita pra me pegar!

    Ok, e essa?
    https://imgur.com/a/uQtrDRX

    PD atirou em mim e deixou uma mancha enorme de sangue no ringue!

    Entendi, e essa daqui?
    https://imgur.com/a/uJj8kIE

    São os 3 membros da Bullet Club cobertos de sangue,aliás o meu sangue!

    Ok, e essa?
    https://imgur.com/a/71uM32Q

    Dois revólveres .40 esperando pra me metralhar!

    Mas são revólveres ou metralhadoras?

    Os dois!

    Entendi, e essa última?
    https://imgur.com/a/4AsVCg5

    Esse é o Will "The Cachorrisma"!

    Ok. Bem acabamos e serei breve,você está com uma síndrome bem rara que afeta 1 entre 400 mil pessoas. Chama-se Síndrome do Latrocínio!

    Roubo seguido de morte?

    Sim, ao que parece a Bullet Club roubou a vitória de vocês,por fim a Kingdom foi prejudicada como sempre e foi "morta" no PPV. Deis de então você está convivendo com essa culpa e deverá dar a volta por cima e vencê-los para poder superar esse trauma!

    AIIII CARAMBA!!! Desculpa,peguei essa mania lá no México. Bem se é assim,pode deixar que vou trabalhar nisso, em breve a Bullet Club não terá nada do que se orgulhar!


    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Primeiro Riddle, agora Awesome... A pá está em minhas mãos e a terra cobrindo seus corpos!

      Aqueles que tentam ser impecilhos para meus objetivos estão sendo enterrados! A revolução já está acontecendo, abram os olhos!

      Excluir
  8. Mais um torneio por um título na PWF que sou escalado, porém dessa vez com uma história bem diferente. Muitos traduzem o Velocity como uma divisão baseado exclusivamente em velocidade. Mas aí é que vocês confundem velocidade com pressa. Nós canadenses somos ensinados desde que nascemos a ter algo essencial para vencer uma luta com esta estipulação: Disciplina. De que adianta você querer ganhar uma luta a qualquer custo e se afobar? Absolutamente nada meus caros.

    E bem, na primeira fase desse torneio eu enfrento logo de cara um brasileiro. Talvez esse povo seja o maior representante da falta de disciplina no mundo. Um povo realmente muito batalhador e guerreiro mas que no final das contas não possui todas as habilidades necessárias para alcançar o topo. São apenas uma cópia extremamente barata dos EUA, vocês podem ver isso pelo presidente que ambos elegeram né. Então Quaresma, muito admiro seus sonhos, mas sem a disciplina necessária, você é apenas um alvo fácil para o orgulho do Canadá.


    THE CANADIAN PROUD
    CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  9. A traição é subjetiva, vocês não acham?

    O pássaro tem que lutar para sair do ovo. O ovo é o mundo. Aquele que nasce, primeiro deve destruir um mundo, e porque julgam-me tanto pelo que fiz?

    Diariamente as pessoas deste lugar fazem coisas piores e nada disso é levado em consideração, o que fiz foi apenas a minha concepção de justiça sendo exposta e no final consequências são sempre superestimadas, vocês não acham?...

    Mysterio, o meu ataque ao Bourne não foi o bastante para cobrir vazio que assola minha mente, os tempos de Airvolution ficaram para trás e a minha traição é apenas o começo do tormento que lhes proporcionarei, pois assim como numa dança, cada movimento feito aqui será avaliado, mas nesse caso não são jurados, e sim a vida, pois ela sempre cobrará um preço mais caro...

    A experiência é uma virtude Mysterio, porém você se esqueceu que cada a cada dia que passa seus joelhos ficam mais pesados... Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é, o seu tempo já passou, sente-se e assista o espetáculo que proporcionarei a todos, e no fim disso, a velocidade terá uma nova referência.


    Reinvent, Revitalize and Rewrite

    Will Ospreay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu moleque mimado, eu vou falar isso apenas mais uma vez... Se você ousar se intrometer nos nossos negócios mais uma vez, eu pessoalmente vou garantir que os únicos negócios que você vai ter que se preocupar, serão os trâmites da sua entrada no inferno!

      The Enforcer
      Dax Harwood

      Excluir
  10. Vencer é saber desejar algo bom, lutar na vida sem pisar em ninguém!

    Assim que se faz o caminho de um verdadeiro campeão. Agora vemos Awesome que se sente ator de Hollywood pensa ser o melhor em tudo, mas não vê que não passa de um mero fracassado que nunca terá sucesso na vida. Apenas crítica e diz coisas ruins sobre todos, mostrando que sua única capacidade e desmerecer seu rival, tendo pouca noção de que suas palavras, não refletem seus atos.

    Felipe tem seu próprio show... Ok, legal! Mas me diga que sucesso tem seu show? Qual audiência ele tem? Sua única utilidade é mostrar que o que ele diz durante o Show, não se torna realidade. Até o momento não vimos nada de mais, somente derrotas e Felipe sendo calado por sua falta de habilidade e ousadia dentro do ringue. Você pode tentar, mas nunca será como eu... Um cara que fala e que faz!

    Até me lembra Benoit com a mesma maneira de agir. Ficou semanas falando sobre o México, o quanto era bom e como iria orgulhar o Canadá. No final mostrei que agir no silêncio é a melhor fórmula para vencer. Mais uma vez calarei um desses convencidos e metidos. Como um Gangster deve fazer... No silêncio, apenas agir!

    A vida não é um filme, é uma guerra, e eu estou pronto para ela!

    The Gangster of México
    X Hunico

    ResponderExcluir
  11. **Adam Page está no pomar. Ele chega próximo a uma grande árvore e dando a volta nela, se depara com uma orquídea. Passando a mão na belíssima flor ele começa a falar.**

    As orquídeas são o maior exemplo de cooperação e trabalho em equipe que a natureza pode nos mostrar. Olhem essa bela flor que cultivei. Pode parecer estranho para aqueles que não tem contato, mas sim. A orquídea usa essa outra árvore como escora, para encontrar a luz, melhor para a manutenção da vida dela. E a árvore hospedeira não sofre dano nenhum. A natureza é incrível. Uma planta ajuda a outra a realizar a melhor fotossíntese possível. É uma amizade mesmo que inconsciente, onde a flor, aloja suas raízes em uma árvore em busca de luz e a árvore aceita sem pedir nada em troca. Uma relação reciproca onde ambos confiam que sua parte do combinado será cumprida.

    **Adam Page anda um pouco mais pelo pomar e chega a outra árvore completamente podre**

    Olhem agora para essa árvore. Ela não teve a mesma sorte de ter uma orquídea florescendo ao seu redor. Em contrapartida teve o azar de adquirir como "amigo" como a Erva-passarinho. Essa poha dessa erva é uma plantinha que apesar de parecer inofensiva e conseguir fazer seu próprio alimento através da fotossíntese, mas eventualmente suga toda a seiva da árvore, matando-a, gradualmente. Tem a mesma atuação da orquídea, mas diferente dela, mata seu hospedeiro.

    Conseguem ver a diferença, entre uma relação em que ambos adquirem uma confiança e uma em que um tem apenas a função de matar o outro? É isso que enxergo na minha luta dessa semana. Eu, Billy e Yan, somos como uma árvore com uma orquídea, enquanto meus rivais são como uma árvore com a Erva-Passarinho alojada. Ao meu lado tenho certeza que possuo parceiros íntegros que como uma orquídea me ajudarão a encontrar a luz. Vega com sua insegurança, Kross com sua vontade de aparecer e Lesnar tendo que se provar como sempre... Serão um parasita na árvore da vitória!

    O que falar sobre Yan? Aquele que trouxe para nós a PWF de volta. Não desconsidero o trabalho de cada um que esteve naquela luta, ou de cada um que entrou naquele ringue para ajudar Yan e afastar o mal que assombrava essa empresa. Realmente fiquei muito triste com o que Paccioni fez com você, mas melhor 10 amigos fora de casa, do que 1 inimigo dentro. Ele achou que ia acabar com você, mas você se superou. Foi um dos grandes exemplos de superação que eu já vi na empresa. Me lembro bem quando venci as duas faces de Prince Devitt no Main Event da PileMania. Sua superação se assemelha a minha e tem um valor mais do que especial. Você conseguiu, mesmo que ninguém acreditasse em você. Parabéns, merecido estar entre os grandes da empresa. Sobre Billy, não tenho muito a agregar. Lutei ao lado dele diversas vezes, ele vem fazendo um reinado tão consistente quanto o meu com o World Title. Eu sei que estamos juntos. Eu sei que nele posso confiar. E confio em Yan também. Sei que juntos conseguiremos encontrar o caminho da luz, para sairmos vitoriosos em nossa luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando pro time adversário encontro caras que algum dia eu já venci, e que um dia já me venceram... Menos o Brock Lesnar né. Mas não vamos perder o foco. Eu já entrei no ringue contra eles diversas vezes e sempre percebi algo em comum entre os 3. A busca pelo protagonismo. Todos eles são malucos para provarem sua superioridade, e tenho certeza que isso atrapalhará o rendimento do trio na luta. Agradeço a Vega pela moral que ele deu pro "nosso" time, mas me parece óbvio que se ele realmente se importasse não teria trocado sua vaga no Team Evan pela luta do World Title. Ali ele mostrou sua real face, mesmo dando uma de bom moço, aparecendo para ajudar o time... Eu sei a verdade. Ele buscou pelo protagonismo e não pela justiça. Essa é a cara de John Vega. Você acha que agora, ao lado de 2 rivais, ele priorizará o time? Não fez isso nem quando no time estavam seus parceiros de mais longa data. Kross é outro que pouco se importa com o coletivo visto que nem "partido" tomou naquela na grande investida do Roster da PWF para cima do Team Kazarian e seus aliados. É fato que é perigoso. Seu Kross Jacket é um golpe ameaçador e me derrubou diversas vezes, mas não é invencível. Toda praga tem seu veneno, e eu trabalhei para encontrar o dele, caso necessário. Eu sei que Kross não costuma se importar com derrotas em seu cartel. Ele não é um problema pra nós três juntos... Creio que para seus aliados, não é um alívio o ter como parceiro. E sobre Brock Lesnar? Ele é um grande lutador. O cara é bom, é dominante. Mas contra mim ele nunca se garantiu. Sei que cada luta é uma história diferente, mas eu realmente não acho que será uma ameaça tão grande para a minha equipe. Eu conheço cada movimento de Lesnar. Creio que ele mandará a famosa "Só não me atrapalhe". É um clássico de Lesnar. E na verdade eu acho que esse aviso nem será levado em conta por seus parceiros. Lesnar não se importa com eles e eles não se importam com Lesnar.

      É uma relação de parasita e árvore, onde cada um em busca de seu protagonismo sugará a seiva e a vitalidade do outro até causar a queda de todos. Sem o pensamento em sintonia e a relação recíproca dos três, lutaremos até que um dos times caia. E eu tenho certeza que a força bruta não será suficiente para isso. Dessa vez não teremos uma guerrinha para acabar com nossa batalha. Ao fim, o time que estiver em harmonia vencerá. O time que mostra confiança, não a insegurança de "querer mostrar ser melhor". Eu tenho certeza que eu e meus parceiros somos melhores. Pelo que Billy vem mostrando com o World Title, pelo que eu fiz desde o inicio da empresa, e pelo voto de confiança que estamos dando ao nosso novo Main Eventer Yan Aries. A gente já se provou. E vocês ai do outro lado? Precisam toda vez se fazer algo para se manter em alta. O caminho não é esse... Sabe o que eu faço com parasita, e com árvore que não cresce?

      **Adam Page tira o machadinho que estava amarrado na parte de trás da sua calça e dá algumas machadadas na árvore podre que cai e quase se esfarela no chão de tão fraca que estava**

      MADEIRA!!!

      Está na hora de derrubar mais algumas árvores podres... Está na hora de mostrar o caminho para a luz!

      **Adam Page parte em busca de outras árvores podres**

      Adam Page

      Excluir
  12. Chapter 1: Revelation

    Piledriver Wrestling Federation... Minha passagem nesta empresa pode ser longa, assim como rápida, apenas depende de quanto resistirão ao inevitável, mas não se preocupem, seus nomes serão escritos para sempre no livro da vida, ou no da morte. Tudo o que ocorrerá será parte da história e terão o prazer de coadjuvar meu protagonismo, e em como toda boa história, lhes contarei capitulo por capitulo com o maior prazer, e vocês não terão escolha se não ouvir.

    Semana passada lhes dei apenas o prelúdio da história, aquilo que vem antes, para os desinformados da literatura, e esta semana estamos prontos para começar nossa obra de arte com nosso magnifico primeiro capitulo. Infelizmente para todos, este não é focado sobre este que vos fala, e sim sobre aquele para quem eu executo as ordens: O Caos. Mas não se preocupem, em breve ficarão a par de quem sou, e com sorte, mais detalhes terão. Agora lhes pergunto, o que sabem sobre O Caos? O Caos, para alguns é apenas uma representação da loucura extrema instalada em algum lugar, para outros é uma representação da destruição e algumas até mesmo acreditam em sua forma mitológica, porém o erro de cada um desses pensamentos é que todos estão certos, então atribuir Ao Caos como apenas uma dessas coisas é como se dessemos apenas uma metade de uma laranja para alguém, é incompleto. A mitologia quando se atribuiu ao nome de Caos para contar suas mentiras, ofendeu a força real de sua existência, mas em parte manteram sua essência, mostrando como esta força poderosa surgiu como a mais velha forma de consciência divina, tudo vem do Caos e tudo a ele retorna. Com o passar dos tempos as pessoas se esqueceram de que tudo dele partira, cravando assim para sempre seus destinos e é isso que iremos concertar.

    Nossas forças estão espalhadas a mando do grandioso em diversos locais, eu fui mandado para o universo do Wrestling, por enquanto apenas como um mensageiro, algo que logo mais pode mudar conforme o comportamento deste local. Porque queremos este lugar para nós? É simples, sua influência é de nível global e as pessoas buscam refúgio em seu entretenimento, tomando conta disto, podemos controlar o pensamento dos espectadores, e para isso, cada peça menor haverá de cair antes. Matt Riddle fará um sacrifício nesse Take Me In, servirá de exemplo para que todos possam ver que a melhor forma é não resistir, caso contrário, nenhum lugar agradável os espera.


    The book of life or the book of death? Choose your fate...

    The Agent Of Chaos

    ResponderExcluir
  13. ”A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição”.

    Estamos há sete pores do sol sem incidentes e, curiosamente, esse é o tempo recorde. 168 horas, dificilmente passa disso. Abrindo na madrugada de segunda e fechando com o crepúsculo do domingo há o interlúdio entre um imprevisto e outro. O derradeiro foi... desolador, pra dizer o mínimo. Não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente. Will Ospreay abarcou-me nessa recém-adquirida decepção. A primeira vez que o grupo aéreo da PWF agiu em conjunto foi para um resgate, e a ocasião mais recente infelizmente teve o mesmo propósito. Numa dessas, o cisne foi a vítima. Na outra, o réu. Estendemos as asas e, embora tenha debandado temporariamente, ele voltou pra sucumbir ao desejo distorcido de depená-las. Realmente lamentável, mas quer saber? Esse é um daqueles males que vêm pro bem. Alguns questionavam minha lealdade à Airvolution, enquanto eu estava estratejando uma forma de enviar pro brejo quase meia dúzia de aficionados com meu título. Alguns questionavam a entrega de Gabriel Mysterio, enquanto ele protegia sua identidade a todo custo contra Carlos Shadows. Inimigos diferentes nos encurralaram em recantos diferentes, mas um denominador comum tornou quase que obrigatória a reunião. Will, se queria nos enfraquecer ao minar um Bourne fadigado, escorregou feio. O ataque nos acoplou, realizamos um reagrupamento e, enquanto comemorávamos a ininterrupção dos nossos reinados, nos entreolhávamos com mais admiração e respeito do que nunca. Evan defendera seu cinturão estadunidense, sobrevivera à Four Horseman e ao infortúnio da maleta de Dax; eu defendera o meu, e Mysterio, num duelo de caras que deixarão generosas heranças para a indústria, batera ninguém menos que Carlos Shadows. Por estar em sua terra natal, o mascarado conhecia um ótimo estabelecimento cujo gerente se recusava a aceitar qualquer pagamento, então ali nos servimos. Mas a cadeira vazia, que outrora fora ocupada pela jovialidade, por aquele a quem prezávamos e passaríamos o bastão num futuro, alastrava questões que, no silêncio, tinham sua sonoridade agravada. “Por que, Will Ospreay?”

    Sendo caçado por essa interrogação e por uma miríade de teorias, lembrei-me da declaração de um ecologista que li, coincidentemente, algumas semanas antes da ida ao México. "Quanto maior a imprevisibilidade do clima, maior a taxa de traição. Isso decorre porque, em épocas de mudança, uma maior variedade genética da prole equivale a maiores possibilidades de ao menos um deles sobreviver". Pássaros foram, por bastante tempo, um símbolo de fidelidade. Mas estudiosos, observando-os, surpreenderam-se com o quão infiéis esses podem ser. A lógica é simples: quando aquela bola de fogo está raiando e clareando uma imensidão de frutas macias, é meio vantajoso pular pro ninho de um pássaro que tem o bico macio, caso contrário o alimento será despedaçado; quando o ambiente esfria e as folhas desabam das árvores, as sementes ficam duras, e o ideal é engrenar uma amizade com um voador de bico rígido, pois só assim conseguirá tê-las. Quando Ospreay destacava-se exatamente por não ter destaque e exibia inexperiência, concordar em ter assistência de três veteranos lhe foi de bom grado. Agora, tendo um pouquinho de prática nessas imediações, resolveu ser um revoltoso do tipo que costumava repudiar: daqueles que atacam covardemente. O objeto que usamos pra salvá-lo foi usado pra nos punir. Talvez tenha assistido à previsão do tempo, suposto que o condor logo aterrissaria e que seria pisoteado pela cavalaria, que o enigma desapossaria-se da garra e se estatelaria na sombra, que a águia faleceria no epicentro de um tornado F5. Tudo bem se não queria encarar esse turbilhão conosco, mas atacar Bourne daquela forma? Tirou conclusões apressadas e errou; achou que sabia quais condições esperar para a próxima temporada, mas não sabe. Você nos machucou, garoto, e isso não ganhará reprise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mágoa provavelmente não está assolando só a nós, membros da Airvolution. Um dos meus parceiros pro Take Me In #32 partilha da mesma dor e nem é sua primeira vez. Sei o que está sentindo, Yan, e me solidarizo. Tendo em mente a maneira como ressurgiu após aquela punhalada nas costas, semana passada, reitero meu total respeito à sua pessoa. Foi um prazer inspirá-lo a hastear com fervor a bandeira do time Evan Miller, os valores de uma PWF exonerada da tirania. No passo em que eu te inspirava com incentivos verbais, você me inspirava com sua conduta e tenacidade. Nosso combate será digno da posição que ocupará no card e aguardo ansioso por ele, assim como aguardo ansioso para unirmo-nos no próximo show. Podemos não estar ligados por um passado amistoso e bonito, mas estamos vindo de frustrações que espelham-se em diversos sentidos. Caras como eu e você, nós somos a prova de que existe vida após a morte, afinal, quando alguém que confiávamos nos suprime com uma crise de deslealdade, morrem alguns planos, ideias e características que costumávamos ter, entende? De repente, brigar com o primeiro inimigo que encontramos parece uma boa, porque inimigos, querendo ou não, jamais poderão nos trair. Esse é um privilégio que damos involuntariamente e exclusivamente aos amigos. Embora esteja em voga nossa escolha arriscada pra certos “cúmplices de crime”, proponho não darmos a eles o direito de empregarem com contrato vitalício um trauma em nosso cérebro. Se não mais confiarmos em alguém, os Ospreays e Paccionis da vida vencerão. Portanto, não minto ao dizer que confio em Evan Bourne, que confio em Gabriel Mysterio, que confio em Adam Page e, depois daquela manifestação de amor pela empresa, que confio em você, Yan Aries... e espero que haja reciprocidade. Assim, teremos meio caminho andado rumo à vitória desta noite.

      O défice de confiança está no time adversário. Já trabalharam juntos uma vez e o outcome foi... extravagante, eu diria. John Vega, com os hormônios a flor da pele, cortou o barato das equipes e confiscou o remate. Eu fui dormir com um empate, enquanto todos os outros dormiram com um Title Shot amaciando o travesseiro. John, desta vez, tem motivações sólidas pra empeçonhar seus amiguinhos. Ora, três F5 mais uma maldosa eliminação diante de compatriotas? O Juanito que conheço sabotaria o trio em nome de vingança pessoal e, caso ele não sabote, é questão de minutos até que Brock o faça. Foi ele, na outra ocasião, quem disse que não perderia seu tempo com um combate que, ao final do dia, não lhe agregaria em nada. Não obstante esse espírito de cooperação, a derrota no Martinete é um tempero apimentado em cima da mistura. Eu vivi pra cumprir o prometido e a minha Theme Song tornou-se o toque de recolher da inigualável Besta. Logo eu que, na opinião Lesniana, jamais teria sido World Champion sem aquela maleta. Meu caro, o que garante que você teria sido campeão, naquela luta, sem a interferência de Page? Nada, né? Vê como é fácil conjecturar em torno do que poderia ou não ter acontecido? Fato é: as milhares de pessoas que deslocaram-se à Mexico City Arena têm uma versão imparcial da história e não me vangloriarei por demais sobre ela agora, apenas memorize o rosto de quem transtornou sua percepção do paraíso. E não esqueçamos de Kross! Esse tem um vaaasto repertório em parcerias, é um venerador da parada. Kross anda facilitando o trabalho de Freddy Krueger ao pôr vários caras em pesadelos, assim como facilitou o trabalho de Brock Lesnar ao grudar-se no fazendeiro daquele jeito. Meus parabéns! Você basicamente se auto-eliminou.

      Yan Aries, Adam Page, nossa vitória será uma mera tecnicalidade, pois os adversários são kamikazes que já perderam as coordenadas de seu alvo. Permitam-me ajudá-los: nós estamos a oeste de Suplex City e a leste de um cobril arruinado; as rajadas de ar estão quentes, então nos verão destituídos de quaisquer tipos de jaquetas. Espectem a matéria dourada numa das cinturas, acenarei naquela pegada clássica que lhes é tão apavorante: boom... boom... boom!

      Billy Kingston

      Excluir
  14. No Martinete a lenda de Saints se deu início quando o defensor da paz e da justiça venceu a grandiosa The Kingdom frente a todo o universo PWF. Porém, a saga continua essa noite frente a Ethan Miller, o homem que falhou com seu grupo no Martinete e falhará consigo mesmo quando sucumbir novamente frente a Alex Saints.

    Sabe Ethan, desde os tempos mitológicos grandes guerreiros tem combatido grandes batalhas em busca de algo, seja por suas crenças, conquistas pessoais, sobrevivência, ou até por aprovação. E essa noite não é diferente, cada um dos oito homens que entraram nesse torneio almejam uma coisa, ser o próximo Velocity champion.

    Porém, para ser o Velocity champion é preciso cumprir com o requisito de ser veloz, e pelo que vimos na semana passada... Isso é uma coisa que você não chega nem perto de ser, afinal de contas você sequer conseguiu acertar um golpe imagina terminar um combate em menos de 10 minutos.

    Enfim, espero que suas estrelas sejam favoráveis a você essa noite e que os deuses possam o abençoar. Pois quando o relógio do combate se iniciar não será para definir quem avançará no torneio, mas sim a contagem regressiva para Alex Saints se consagrar o próximo Velocity Champion.

    Burn Cosmo!
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vindo ao topo calouro ou não! Escute a voz do Main Eventer


    Estamos novamente em mais um Take Me in, e eu novamente em outro Main Eventer, porém tendo que dividir como sempre com esses pseudos main eventers, e sabe o que é mais engraçado? E que novamente estou lutando ao lado dos mesmos caras e contra os mesmos caras, Pô Qualé achei que com o Evan Miller estando no comando as coisas iriam mudar, mas acontece que ele está continuando a seguir os mesmos passos de seu sobrinho, no qual eu venho aqui dizer que todos nós wrestlers da PWF tivemos que deixar de lado o nosso orgulho para derrubar o Kazarian, eu tive que pessoalmente conversar com vários lutadores no backstage para que a gente interfere-se na luta e fizesse algo, já que a match estava saindo de controle e caindo diretamente nas mãos do Kazarian, e com isso em mais uma semana eu estarei ao lado de outros lutadores no qual certamente me odeiam, e eu tendo que me abdica de minhas convicções para que nós três possamos vencer esta luta.

    A única diferença é que do outro lado estará o Yan, cobrindo o lugar de alguém que eu posso dizer que de certa forma foi um covarde, batalhou tanto e tanto para conquistar a Miller Rule e quando a fez saiu como um perdedor, não ser Main Eventer está tudo ok, mas se limitar a perder e perder e largar o topo da PWF já na semana seguinte do PPV é engraçado demais, quando eu falo que muitos dos que estão dividindo esse ringue comigo não merecem essa chance, eu saio como o errado, eu saio como o vilão, a verdade é que nem todos nasceram para estar no topo nem todos os que lutaram tanto para estar lá irão se manter, e como eu disse no passado “o maior erro do homem é achar que a excelência é algo a ser alcançado. Como uma montanha que precisamos escalar até o topo. Não é! A excelência é o mais constante dos processos, não tem fim. Excelência é trabalhar com o máximo de atenção naquilo que você está fazendo, fazer o mais bem-feito possível aquela atividade na qual você já desempenha.” achar que estar no topo e se conformar com isso só confirmar que não merece estar nele, e com isso fica a lição a você Yan, você está chegando agora ainda não sabe como funciona as coisas aqui em cima, e elas costumam ser um pouco diferente do que rola no midcard, não chegue aqui achando que bancar o bom moço irá te levar algum lugar, olha só para o Rude batalhou tanto manteve por não sei quantos dias o title para no final se tornar uma piada no Main Event. olha Yan o que eu estou falando para você foi o mesmo que eu falei para o Billy, no fundo eu acabo transformando a vida de vocês em um inferno, porém acabo mais ajudando do que atrapalhando, use o Rick Rude como exemplo e não caia no seu mesmo erro de achar que ser alguém no nível abaixo te faz credível a pertencer no nível mais alto, eu John Vega prometo que se você quiser ter alguma chance vai ter que sofrer, ou melhor passar a sobreviver pelos RKOs do Real Main Eventer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De outro lado, você pode até seguir os passos do Page, que por muito tempo foi invencível, porém bastou perder o seu title para que ele perde-se a sua real força aqui dentro, na real o Adam Page se encontra num estado, parecido com a síndrome de Sansão, seu diferencial estava em sua invencibilidade em manter o seu titulo de maneira concreta sempre querendo se provar mais e mais, porém com o tempo existe dois fatores que são comprovadamente fundamentais para a queda de alguém invencível, após conquistar o apogeu, sobra-se a margem somente para a queda, é igual quando acontece com uma epidemia de uma doença contagiosa seja viral ou bacteriana, no início a um crescimento abrupto de casos e morte mas chega uma hora que esse crescimento começa a cair e se desmoronar, após ele achar que já tinha se provado foi o primeiro fator dominante para seu decrescimento, já o segundo, não compete apenas ao Adam Page, mas sim a todos os outros que estão nessa indústria, quando você está no alto fica mais fácil de ser observado por quem está embaixo, desta maneira é muito mais fácil se inspirar do que se renovar, no caso que eu digo, Adam Page atingiu seu patamar de crescimento, enquanto seus adversários observavam como ele se comportava para permanecer sendo aquele fenômeno, quando seus próprios adversários descobriram como atingir o mesmo pico de crescimento e de excelência em suas matchs, ficou mais simples não digo que fácil mas com certeza foi algo que fez com que ele perdesse o seu título e perdesse para mim sendo assim perdendo o seu “diferencial” esse fato que levou a sua derradeira queda até o momento.

      Assim fica fácil de se observar que se manter no topo e algo mais difícil do que chegar até nele, você pode até mesmo observar como o Billy alcançou aquilo que ele é hoje, infelizmente já não me resta muitas afirmações para dizer que ele não alcançou o status de Main Eventer, o trabalho que ele vem fazendo é algo gigante com título, porém há uma coisa que se aplica para o Adam Page se aplica também ao Billy, e isto não muda o fato de que se ele está voando alto e que um dia ele pode cair, como sabemos até que uma Ave conquiste sua plenitude ela primeiro passa por um longo caminho de sofrimento e provações, muitas não conseguem nem sequer saírem de seus ovos, outras caem do ninho tentando aprender a voar e morrem pela queda ou se perdem de sua mãe e acabam morrendo de fome, outras viram comida de muitos tipos de animais que as predam, como por exemplo uma serpente, que sempre está ali a espreita esperando o melhor momento para abocanhar algum filhote (ou até mesmo alguma ave adulta que ao parar para descansar após um longo voo fica vulnerável há qualquer tipo de ataque), mas também há sempre aquelas que conseguem atingir a sua plenitude, que desenvolvem suas próprias asas saem do ninho em que sempre esteve com seus irmãos e consegue seguir para a sua própria vida, e assim completando o seu ciclo de vida atingindo seu ápice que é conseguir voar e viver sua vida, é claro Yan que eu lhe digo da mesma forma que lhe disse antes, quase todas as aves nasceram para voar mas nem todas vão conseguir, Billy é este exemplo, conseguiu sair de seu ninho com seus irmãos sobreviveu aos predadores que queriam acabar com sua caminhada e por fim conseguiu bater suas asas e voar, porém assim como um dia essa ave voou para o mais alto que ela pode voar assim ficando longe de seus predadores e proveniente de sua morte, mais próximo dela um dia ela poderá ficar, nós sabemos que ela não voará para sempre, quanto mais alto for menor será a sua referência para se guiar e mais perigoso ficará a queda, e se ela não morrer pela queda provavelmente irá morrer pelo cansaço e por sua desorientação assim se tornando uma presa fácil para os outros animais, sendo assim a mesma teoria que se aplica ao Page se aplica ao Billy.

      Excluir
    2. Você Yan fez algo incrível no méxico conquistou o meu respeito e o respeito de muitos aqui, mas isso ainda não te faz um Main Eventer, isso sequer te coloca em pé de igualdade com a gente, você pode até dizer quem sou eu para falar isso, para falar desses outros wrestlers que já se tornaram World Champion, mas eu já inclusive venci esses dois em matchs individuais contra eles, e também sou o wrestler que está a mais tempo no Main Eventer contando todas as empresas em que passei durante essas duas décadas, eu posso não ter atingido o ápice do topo aqui na PWF, mas eu sempre me mantive nele, eu sei que você não é nenhum moleque novo, mas quando se trata de ser alguém grande, você ainda não tem essa experiência, da mesma maneira em que ajudei de certa forma o Billy ser moldado, também posso te ajudar, só que infelizmente tanto pra mim quanto para você, você estará enfrentando o Brock Lesnar e o Kross, e pelo o que eu conheço desses caras, acho que eles não irão querer cooperar muito com você e nem mesmo comigo, porém nada melhor do que uma prova real contra nós para saber se você consegue ou não consegue se manter no Main Event, pois eu estou louco para provar que o Evan Miller estava errado quando te deu essa oportunidade, e só um adendo, lembrando que dessa vez, essa match só acabará quando haver um vencedor, então eu acho que estou livre para fazer o que bem entender dentro do ringue, então que o inferno e suas provações comece.

      John Vega
      The Real Main Eventer

      Excluir
  16. A dor é certa mas o sofrimento é opcional!

    A cada dia novas pessoas se vão enquanto outras chegam, o tempo cuida de dar uma oportunidade para cada um e por vezes não entendemos o sinal que nos é dado, eu temi que o que aconteceu fosse realmente se tornar realidade, no momento em que derrubei Adam Page e o sacrifiquei por mais uma vez meu subconsciente me apontou para um lugar que eu não soube decifrar, as mensagens foram turvas e incertas, o novamente o tempo, sempre ele, me deixou na mão! Por um acaso, mais um dentre tantos eu não consegui cumprir a minha profecia e exterminar essas almas corrompidas! Mas eu ainda não penso em partir, antes de dar um adeus definitivo eu preciso acertar algumas pendências que ficaram para trás...

    Kross está num praça, ele caminha devagar, há pessoas e animais nela mas estão todos congelados, um pai empurrava uma criança em sua bicicleta, um cachorro parado no ar saltando para pegar um frisbee e duas senhoras sentadas tricotando, todos imóveis como pedras, Kross caminha com seu traje tradicional e para na frente duma caixa de areia.

    Adam Page, Billy Kingston e Yan Aries, esse último ainda mais surpreendente que qualquer outra coisa que sucedeu o PPV, mas deixe me contar-lhes, eu sei como isso vai acabar, basta analisar o tecido do tempo, basta me conectar com Jashin, Deus do mal e ele me revela todos os acontecimentos, eu sei que estou em desvantagem nesse momento, meus parceiros são escórias, são meros sacrifícios em minhas mãos, e a cada dia que passa eu sinto que eles devem partir também, não podem mais ofuscar o meu brilho, não podem mais bloquear o meu caminho. E quanto a você Lesnar, não pense que me esqueci do ocorrido no PPV, você ainda pagará por ser um inseto asqueroso! Vega também não me passa nenhuma segurança, um homem superestimado que sempre foi e sempre será um mercenário!

    Mas Jashin me abriu os portões, e agora eu caminho junto de Scarlett para um novo plano, quedas e contratempos sempre acontecem pelo caminho, e isso não depende de mim, depende da vontade dele, e agora eu entendo. A minha falha não se deve a minha má conduta, mas apenas a forma como tudo foi arquitetado, essa luta não me irá servir de nada, todos esses três oponentes são favorecidos por aqueles que querem o poder e a fama acima de tudo, mas a vontade do homem não pode se contrapor as forças divinas, o carniceiro dos Deuses segue seu rumo, algumas almas foram colhidas, outras seguem tentando fugir, mas o final é certo, por mais que seja adiado, ele se encontra lá pronto para nos agraciar.

    Kross então pega um punhado de areia e deixa escorrer pelos dedos, ele sorri e então se levanta.

    As areias do tempo estão me dizendo que não tenho mais o que fazer aqui, é como se o tempo tivesse parado, esse show não vai avançar em nada a minha caminhada, portanto irei atravessar ele da forma mais indiferente possível, e quando for realmente necessário irei despertar e curvar todos diante a nós! TICK TOCK!

    The Herald Of Doomsday
    KROSS?

    ResponderExcluir
  17. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman...

    E se eu vos dissesse que fiquei satisfeito com o que aconteceu no último Domingo, eu estaria mentindo descaradamente. Não tirarei os méritos de Billy, até porque, ele pinnou a Besta Encarnada e isso não é para qualquer um. Eu estaria sendo um idiota se fizesse isso, mas percebam que mesmo perdendo, meu cliente ainda rouba a cena. Brock Lesnar foi melhor que Billy Kingston no último Domingo! Como? Ora, meu cliente eliminou dois adversários, coisa que Billy não fez. Billy foi mais esperto, mais rapido e se aproveitou do cansaço de Brock para vencer. "E isso é errado?" Não, claro que não. É uma estratégia como qualquer outra, mas se tem uma coisa que eu posso afirmar com toda a certeza para vocês, queridos ouvintes, é que se aquele combate fosse um "mano a mano", Billy Kingston não teria nenhuma chance! Se meu cliente não estivesse desgastado, Billy Kingston não escaparia de seu F5, não escorregaria pelos dedos da Besta e nesse momento não teria um World Title em sua cintura. Vocês podem considerar isso como uma desculpa e eu lamento. Lamento que mesmo depois de tanto tempo, vocês ainda duvidem da capacidade de meu cliente. No entanto, este combate veio a calhar. Brock Lesnar poderá acabar com Billy e Adam de uma única vez e mais, poderá dar a Yan um tour inédito por Suplex City.

    Porém, como nem tudo são flores, há uma parte ruim nisso, bem ruim por sinal. A Besta terá como parceiros dois idiotas. Idiotas que, claramente serão um estorvo. John já se mostrou diversas vezes incapaz de competir contra lutadores de "seu nivel", os chamados Main Eventers. E Kross? Apenas provou a minha teoria de que é um idiota, pois após eliminar Page, continuou "grudado" ao mesmo, cavando assim a sua própria cova. A verdade é que este combate tem tudo para dar errado. Por mais que do outro lado também tenhamos três idiotas, os idiotas daqui, pesam demais a balança. Por mais que o auge de Adam tenha passado, que a BillyMania tenha perdido força e que Yan seja um debutante em eventos principais, John Vega e Kross tem defeitos piores e qualidades que eles aplicam mais após os combates do que durante os mesmos. Sabem qual é a única coisa que me da um pingo mínimo de esperança de que serei feliz nesta madrugada? Se você respondeu Brock Lesnar, meu amigo, você acertou em cheio.

    Porque por mais que todos apostem em uma derrota, que as estatísticas estejam contra nós, se tem alguém que pode inverter este jogo e trazê-lo para si, esse alguém é Brock Lesnar. Quando eu digo que meu cliente foi melhor que Billy na última semana, vocês podem não acreditar, podem desdenhar de mim como se eu me importasse, mas no fundo, vocês sabem que eu não sou um homem de falácias. Brock Lesnar fez no último Domingo algo que nenhum de seus adversários foi capaz de fazer. Billy, Page e Aries, nenhum deles foi capaz de eliminar dois de seus adversários. É claro que o objetivo final é e sempre será a vitoria, e ela só não veio por detalhes. A estratégia de Billy foi superior, o que não significa que ele seja superior. São pequenos detalhes que desempatam o jogo e parabenizo Billy por isso, por cuidar destes, entretanto, há combates em que estes detalhes não existem. O desse Domingo é um deles? Não sei, afinal, ele não nos interessa. O que interessa ao meu cliente é o World Title e infelizmente teremos que esperar mais um pouco. Mas acreditem, a nossa espera terminará com uma recompensa deliciosa, oh se vai... Bom, vejo todos vocês no ringue, ou não?

    The Voice of the Beast;
    The Best Talker of this World has ever seen;
    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  18. No Gimmicks Needed, Professional Wrestling Real Man, Dax Harwood is here for business!

    Ooooh, eu estou puto cara! Eu não acredito na cara de pau daquele britânico idiota, e do resto da Airvolution! Martinete era o NOSSO show, porém mais uma vez ficamos no meio de problemas da Airvolution, e eu não posso acreditar. Tudo estava encaminhado para a conquista do US Title por minha parte, até que Ospreay ou qualquer que seja o nome que ele está usando agora, chegou para atrapalhar todo o nosso plano. E Bourne... You’re sooooo Lucky, kid! Quando alguém se intromete nos meus negócios, ele não está mexendo só comigo... Ele mexe com a Four Horsemen e mais importante: ele mexe com a minha família! Todos aqui sabem que os campeões ganham mais dinheiro, isso não é segredo, então eu não estar agora, com o título em mãos, significa menos dinheiro na mesa da minha família, e mais nas mãos de Bourne e isso me deixa doente! Agora, olhem nos meus olhos! Eu não estou falando com Bourne, nem com Ospreay e nenhum outro “wrestler” da PWF. Eu falo com os homens e mulheres de família, que estão em suas casas. Eu pergunto para vocês: o que acontece se alguém se intrometer em seus negócios? Se alguém tira dinheiro da SUA mesa? Eu posso responder isso, pois sou um deles: Você coloca esse idiota ou no hospital, ou você manda ele direto para o necrotério! E no próximo Take Me In, eu vou poder fazer isso!

    No Take Me In #32 eu tenho a oportunidade de colocar as minhas mãos em Bourne novamente, e dessa vez eu vou aproveitar cada segundo! Eu estarei em outra Tag Team match ao lado de meu grande amigo, Tommy Cornell. O que aumenta ainda mais as chances de uma vitória para o nosso lado, pois até agora estamos invictos lutando juntos. Enzo e Cass tiveram um pequeno gostinho do que podemos fazer juntos, perguntem para os dois e eles responderão com medo no olhar, preocupados em nos irritar e arrumar mais problemas! E esse é o meu ponto! De um lado estamos nós, uma equipe organizada e entrosada. Já do outro, estão dois idiotas que carregam os seus títulos por receberem ajudas de terceiros. Um, recebe adversários patéticos por ser o preferido do agora, ex-chefe. Já o outro dos seus patéticos amiguinhos. Além disso, eles nunca estiveram do mesmo lado em uma luta, os dois têm pensamentos e filosofias completamente diferentes! Então eu agora pergunto para os dois: O que leva vocês a crerem que podem nos derrotar?

    Nós na Horsemen temos o mesmo pensamento! Somos uma unidade! Eu e Cornell sabemos que ao entrarmos em uma luta, nós estamos nos colocando em perigo de nos lesionarmos, seriamente. Mas mesmo assim, nós estamos dispostos a nos sacrificar um pelo outro dentro daquele ringue! Bourne, você está disposto a se sacrificar por Rollins? Seth, você está disposto a se sacrificar por Bourne? Eu duvido que vocês estejam! Nós não somos apenas parceiros em uma Tag Team Match, nós somos família! A Four Horsemen é minha segunda família, e eu sei que isso é o mesmo para o resto do grupo. Quando entrarmos naquele ringue, se for preciso eu darei o meu sangue por Cornell, e ele fará o mesmo por mim! Essa é a coisa do Tag Team Wrestling... Você não consegue vencer sozinho! Ou você trabalha como uma equipe, e vence como uma equipe, ou você trabalha individualmente e perde como uma equipe!

    E é isso! Eu disse quase tudo que tinha para falar, antes de ir eu só preciso lembrar todos vocês de só mais uma coisa... When a Real Man like me is on the ring, there’s no joking around, there’s no trash talking and there’s NO FLIPS... THERE’S JUST FISTS! Eu vejo muitos garotos de plástico andando pelas cidades e pela própria PWF fingindo ser o que não são. Isso não acontece com a Four Horsemen! We are what we are... We are the Best, We are The Horsemen!

    The Enforcer of The Horsemen
    US Title Briefcase Holder
    The Real Man of Professional Wrestling
    Dax Harwood

    ResponderExcluir
  19. Proposals.

    Semana após semana, há uma troca intensa de energias entre o meu corpo e a minha alma para se conectarem num só, ocasionando um desgaste múltiplo por dias, mas que é prazeroso, por proporcionar o sentimento de dever cumprido que, graças ao meu desenvolvimento na organização, tem sido constante. Embora associem o meu sucesso ao título, a semente que originou os frutos para serem colhidos foi plantada bem antes que se possa imaginar. Observados por várias pessoas que concordam que é o nosso momento, o momento da Airvolution. Nos primórdios, a iniciativa “Air Boom!” surgiu como o desejo de dois garotos, perdidos em uma imensidão de emoções. Traçando a linha do tempo, ninguém apostou no nosso crescimento, absolutamente ninguém. Não falo em tom de julgamento, mas por uma experiência de remontar a jornada para a “terra prometida”. Os anos longe dos ringues serviram de aprendizado, de autoconhecimento e de buscas ao meu propósito. A calma e o planejamento, misturados, consolidaram o nosso sucesso, mas primeiro, a essência teve papel-chave no processo. Por que digo isso? A iniciativa dava o primeiro indício do que queríamos para a próxima etapa, removendo a pressão excessiva por bens materiais. Claro, também não vamos ser hipócritas, afinal lutamos para conquistar e defender os diversos títulos da empresa, mas concretizo que são os detalhes os momentos mais cativantes que um atleta possa desfrutar, porque deles nascem os grandes desfechos que mexem com a linha temporal do passado, presente e futuro e é onde fazemos jus pelas atitudes que devem servir como inspiração para outros.

    Esse pensamento, então, coordenou nossas ações no último fim de semana, quando em atos de companheirismos defendemos a justiça e o objetivo não era para nos vangloriar, mas para concretizar nosso dever, nossas palavras. Gabriel Mysterio adentrou na iniciativa de forma vangloriosa, para se aplaudir e hoje tenho orgulho em dizer que ele se tornou o nosso mestre, com seus ensinamentos e o valor que ele dá por uma amizade. Pois bem, o que foi feito anteriormente conecta perfeitamente com as próximas lutas da Airvolution, graças aos acontecimentos de um só fim de semana, onde o povo de México teve inúmeras reações. Não obstante, reduzindo à minha luta, podemos dizer que dali se tirava grandes lições. O “após” se tornou um caos, com covardia sem nenhuma surpresa da Four Hoursemen, com a traição de Will Ospreay e o resgate dos meus amigos. Por mais que tenha sido um alvoroço, há interligação entre os fatos, apesar de que, se me perguntassem o que eu imaginava que aconteceria, descreveria um terço disso, mas dentre desses fatos, gostaria de relembrar um que foi o momento da tentativa do “cash-in”. Dax Harwood e amigos, com seu “plano B”, atacaram-me de forma pusilânime que, para ser sincero, já era esperado. Dax Harwood é o da vez, o último homem que tem a chance de me parar. Eles veem em Dax Harwood a esperança por vingança e isso é porque estão cegos de raiva. O United States Championship, entendam, me escolheu e por mais que eles tentem, ferrenhamente, não vão tê-lo nas suas mãos sujas. A Four Horsemen objetifica o que, se depender de mim, será apenas um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra ação, nessa em uma luta que definiria o futuro da empresa, a Airvolution decidiu apoiar o correto para que houvesse o senso de justiça. Yan Aries lutou bravamente, deu o sangue e o suor para reverter um resultado que estava definido, e trilhou o seu caminho para o topo da organização. Evan Miller recuperou às tomadas de decisão e trouxe as esperanças de volta. Todavia, uma atitude conecta à minha luta: Seth Rollins agiu pelo seu propósito. Parecia, ao longo das semanas, que ele tinha se vendido para uma ideia ridícula de Miller Kazarian, mas, para nossa surpresa, isso não passava de um plano seu, cumprindo as suas palavras. Posso falar que terei o prazer de lutar ao seu lado e que o Intercontinental Championship está em boas mãos. Entretanto, não foi apenas a Airvolution que esteve apoiando o “Team Evan Miller” e eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram com os incentivos. Para vocês, uma reflexão: por que a Four Horsemen não compareceu? Simples. Foi Miller Kazarian quem deu a oportunidade para eles realizarem o “cash-in” e eles tão pouco se lixando, são egoístas, só olham para o seu próprio umbigo. Tudo é por um propósito.

      Enquanto estamos todos em um objetivo, devemos nos superar. O Olho da Providência vem sendo meu mentor, guiando e esclarecendo verdades em um ambiente de falsidade (#FollowTheMentor) e não é de hoje que ele possui tamanha importância para mim. “In your eyes, I see there's something burning inside you”. É o seu entender para o meu parecer. A unificação inseparável e inigualável que está pronto para a próxima adverside. Para a Four Horsemen, um recado: diferentemente das semanas anteriores, não há ninguém para afundar o barco desta vez. Seth Rollins é competente o bastante para me ajudar a derrotá-los e, novamente, pelo propósito de justiça. Dax Harwood e Tommy Cornell são as pontes para atravessar o caminho do certo. Na balança entre o bem e o mal, há pesos diferentes. Ambos sucumbirão ao limite que não consegue alcançar e um posto que não terão: os de campeões.


      Evan Bourne
      #FollowTheMentor
      reBOURNE!

      Excluir
  20. Redemption Arc Vol. 2: Baby-Boys Don't Cry

    ”Tempos obscuros cercam o nosso protagonista, entre derrotas e Styles Clash’s, ele se encontrava em uma situação desfavorável, caindo no fundo do poço, mas eis que no meio de uma onda de tribulações, uma chance dos céus cai na mão do nosso protagonista, uma luz no fim do túnel!” O seu malvado favorito ganha uma chance de ouro e aos que acharam que eu iria ficar de cabeça baixa, chorando pelos cantos pela minha situação, achou errado, otário! Baby-boys nunca choram, eles roubam a cena.
    Velocity Championship, sempre somos ofuscados e está na hora de mudar isso! Chega de idiotas com você por aí sem dar o devido valor. Venha comigo reinar novas histórias, pelas mesmas pedras no meu caminho, onde homens do mesmo clube tentam me bater. Pequeno detalhe: dessa vez não haverá erros. Alex, eu não ligo para o quanto faça o seu cosmo se elevar, você não vai passar dessa. Tente ir de frente comigo e eu serei seu Hades, te deixarei na cadeira de rodas, simples assim. Você tenta ser o meu nêmeses, mas não, sou eu quem me auto saboto. O poder da minha arma está maior, pronta para atirar. Sinta ser baleado em todo seu corpo e a bala alojada em seu crânio. Ao final, estarei de pé e você caído. É o Superkick Party, baby!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  21. Novamente no canal “Sons of Angel”, um novo vídeo é postado, uma pequena compilação do PPV Martinete é mostrando e terminando com a comemoração do Time Evan, após o corte vemos Matheus Daniels sentando aparando com uma tesoura seu bonsai calmamente.

    Matheus Daniels: Watashitachi no tsuyomi wa yowamidesu. (tradução: Os nossos pontos fortes são os nossos pontos fracos.)

    Matheus Daniels: Miller Kazarian usou e abusou do seu poder na empresa, achou que controlando as regras iria reinar na PWF porém seu próprio poder foi um dos fatores de sua derrota e o fim de seu reinado tirano.

    Matheus Daniels: Devil’s Inc. cumpriu o objetivo dado e entregou a empresa ao seu verdadeiro dono Evan Miller, porém agora está na hora da Devil’s foca no seus próprios objetivos, que são recuperar os títulos que foram roubados, Felipe Paulo e Apokalipse irão em busca de recuperar seus Tag Team Champion enquanto eu irei buscar o meu Hardcore Champion.

    Matheus para de falar enquanto borrifa um pouco de água no seu bonsai.

    Matheus Daniels: Okoru node wanaku egao o konomu kare wa, tsuneni tsuyoi mama de iru koto ga dekimasu. (tradução: Aquele que prefere sorrir ao invés de sentir raiva consegue se manter sempre forte.)

    Matheus Daniels: No Take Me In #32 terei a oportunidade de recuperar o meu Hardcore Champion numa Singles Match frente ao atual campeão Jon Moxley, um ex-representante do complô Kazarian más diferente do que maioria das pessoas devem pensar, eu não tenho nada contra ele, muito pelo contrário.

    Matheus Daniels: Meu desprezo pelo Kazarian não é novidade para ninguém porém em relação ao seus seguidores eu não posso dizer o mesmo, novatos que querem chamar atenção e ter oportunidades mesmo que para isso precisam se juntar a um tirano, posso não concorda e muitos menos gostar disso porém entendo a motivação deles afinal todos querem está no topo

    Matheus Daniels: Quando olho para Moxley me lembro do início da minha carreira na EWF, um jovem ambicioso, arrogante e extremamente agressivo, para ele não é vitória que importa e sim a destruição do seu oponente, então podemos até dizer que gosto do garoto e torço pelo seu futuro na empresa más esse dia não será hoje.

    Matheus Daniels: Eu reconheço ele como um grande guerreiro más na nossa batalha pessoal ele cairá, do mesmo jeito que vejo suas qualidades, vejo também suas fraquezas, sua arrogância já o fez cair perante ao William Eaver, sua agressividade não foi o suficiente para passar por cima de Rick Rude, sua ambição que fez se juntar ao Miller Kazarian, por mais que graças a essa aliança resultou no seu primeiro título na empresa, a verdade que você nunca precisaria se aliar a ninguém para conquistar o Hardcore Champion, não era questão de será que você vai ganhar e sim de quando você iria conquistar ele.
    Matheus Daniels: Único problema que vejo nessa luta é ela ser apenas uma singles match, dois lutadores Hardcore numa disputa pelo Hardcore Champion, uma oportunidade perfeita para algo mais extremo não acha?

    Matheus Daniels: A guerra pode ter acabado más a jornada contínua, Jon Moxley será um grande desafio porém ao final da luta, apenas um lutador Hardcore está erguendo o título e esse sera eu.

    Devil’s Inc.
    The Dark Angel
    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  22. Senhoras e senhores, uma derrota é indiscutível, sim, mas o destino é manipulável... Vocês acham que um simples empecilho estragará a estrada que construímos até aqui? Nós colocamos as peças no tabuleiro, então não temos medo de sacrificá-las se na próxima rodada isso nos dá o xeque mate. Afinal, oque importa é a conquista, não é mesmo? O tempo é vago e nomes são sim registrados, mas se o bem maior for de fato indisputável, então não há detalhes que apaguem a história que todos sonham em contar: O momento que a glória ilumina, o ouro se materializa e os Four Horsemen alcançam a linha de chegada.

    Nessa noite, eu e Ted Dibiase teremos Dark Allin e Black Reign como adversários, dois lutadores duvidosos? Sim, pessoas excêntricas? De fato, mas quaisquer que sejam as definições usadas, nenhuma outra se encaixa melhor do que "desafios", isto porém não significa uma dificuldade em ultrapassar, mas sim uma missão a ser concluída. Os quatro Horsemen estarão lutando e duas vitórias serão exaltadas ao final da noite, isto significa que Dark Allin e Black Reign precisam perecer nessa noite, e nós faremos tudo que tiver ao nosso alcance para, novamente, ver eles fracassarem. O insucesso por obséquio, é algo que Black Reign está familiarizado, mesmo com diferentes características e uma mente deturpada, o núcleo não se altera: Black Reign está marcado para o fiasco, e isto não é passível de ser escondido com simples pinturas faciais, não....

    Tanto Reign quanto Allin usam de artifícios para tentar esconder seu verdadeiro lado, porém, uma face acabou se sobressaindo nas últimas semanas. Dustin Rhodes caiu perante ao seu obscuro interior, se deixou levar pelo sentimento de frustação que o incomodava e agora se libertou... Para ser preso em correntes novamente? Black Reign teve sua desgraça no Martinete, e não conformado com ela, ainda tenta se reconstruir, aceitando a salvação de um novo profeta? Um messias, um novo Deus! Patético. Tanto Black Reign como Dark Allin não possuem salvação, apenas podendo esperar pela nova ruína em duas carreiras tão... Miseráveis.

    No que toca ao Dark Allin, meu garoto... Você irá para o confessionário e de sua boca sairá: "Eaver, eu pequei", enquanto em sua mente virá um único pensamento: "Eaver, eu fracassei". Você está pronto para isto, Allin? Não basta tudo que seu frágil corpo teve que aguentar, ou que sua mente problemática lhe trouxe até hoje, você ainda não aprendeu que o seu lugar não é aqui? Dark Allin não é feito para os negócios e a ilusão de sucesso é desprezível de vossa parte. Eu apenas tenho a expectativa que a tintura em seu rosto não signifique uma mancha em sua vida, pois você não tem culpa de ser o lutador insignificante que acabou se tornando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dark Allin não possui a coragem de encerrar uma história, tampouco a capacidade de escrever a própria, então me diga, Allin, você já dançou com o Diabo sob a luz do luar? Ou este seu clamor de redenção não é mais do que um simples garoto, que faz de seus fúteis problemas pessoais, um motivo a mais para todos te enxergarem como um lunático sedento pela atenção que, provavelmente, o trauma da solidão lhe deu a personalidade estampada em sua face.

      Eu já derrotei lunáticos antes, tal qual fiz meu nome em cima de artistas. É apenas uma questão de: Vocês já tiveram a experiência de suas vidas? Não digo simples derrotas, mas sim entrar em um ringue, encarar olho a olho seu adversário, e perceber que você não é o bastante para fazê-lo frente, mesmo que sua contraparte diga o contrário. Gritos serão ouvidos de seus interiores, pedidos incessantes de desistência misturados ao clamor de violência, porém, o corpo que se faz presente jamais será capaz de dá-los oque é pertinente. Vocês não serão influenciados pelas contra partes em nossa luta, não, vocês serão influenciados pela história que nós dos Four Horsemen decidirmos contar, resta saber se escolheremos apreciar um belo conto, ou colocaremos o ponto final à um poema bélico. De qualquer forma, a linha que vocês atravessam terá de ser cortada, e independente de como estará o vosso equilíbrio do bem e do mal, vocês ao final não escaparão da queda.

      The Glorious One
      The Fourth Horsemen
      Robert Roode.

      Excluir
  23. Vamos lá,está na hora de superar o meu trauma por armas, está na hora de desmascarar esse grupo que está tentando dominar não só as terras da Kingdom nas a empresa toda e eu devo dizer que eu sei como superar isso, a verdade é que a vitória deles se deu por um golpe de sorte,estamos muito a frente do nosso tempo e estamos sendo muito moles com esses caras,então Bullet Club eu lhes apresento o projeto de lei feito por mim para o desarmamento da Bullet Club! Vamos discutir como pessoas civilizadas os maleficios que isso pode trazer as nossas vidas e então vocês compreenderão que faço isso pelo bem da nação!

    Art. 1, § 1 do projeto de lei do desarmamento da Bullet Club: Fica totalmente restrito o uso de armas de fogo, armas brancas ou arminhas imaginárias feitas com o dedo indicador ou qualquer outro dedo. O uso de qualquer uma dessas pode causar punição grave e eliminar qualquer chance do grupo disputar os Tag Team Championships em suas respectivas carreiras.

    Art. 1, § 2 do projeto de lei do desarmamento da Bullet Club: O descumprimento dessa regra também pode acarretar em punições alternativas caso o mediador ache necessário, como cortar a franja ridícula de PD Styles ou pintar de preto o cabelo imbecilmente descolorido por Cody, ou ambos os casos em Alex Saints que parece ser um cruzamento dos outros dois.

    Mas por que isso vocês me perguntam? Simples, sabiam que a chance de nossa arma ser usada contra nós é mais alta do que ser usada contra um inimigo? Estatísticas apontam isso, fora que PD não tem uma mira muito boa como pode apontar esse meme que circula pela internet!
    https://imgur.com/a/bhPLnxi

    Depois nego quer por a culpa na Kingdom por aleijar o Devitt mano,quando se nota que PD não tem perícia alguma com armas, então quem se sente seguro com um maluco desse andando por ai? Ninguém,então respeitem a nova lei que entrará em vigor e deixem de lado esse esporte bruto e perigoso e se concentrem no Wrestling, coisa essa que vocês são muito,mas muito inferiores a nós dois, Cody e PD são dois caras tentando descolar um trampo legal mas que só fazem merda! Cody nunca se dedicou a empresa, ao contrário de mim que busco toda semana um conteúdo diferente e interessante para meus fãs, e Cody o que fez até aqui? Ele se uniu a um grupo de pistoleiros que quer roubar oportunidades. E você PD está ficando cego de tanto rancor nosso, admita que somos superiores, vocês são um grupo promissor mas nós somos a realidade,aliás cego é pouco né? Vejam só o estado do cidadão:
    https://imgur.com/a/WzyDSNv

    Mais uma prova que PD não possui sanidade alguma para portar uma arma,e vou dar a ele a maior surra de sua vida se ele insistir em desrespeitar essa ordem, os Tag Team Championships são o grande prêmio na linha de chegada,as duas duplas tem uma história juntas, foram combates tensos e uma rivalidade calorosa mas sempre estivemos um passo a frente,mesmo quando levávamos a pior estavamos lá na semana seguinte para dar o troco,para dar o outro lado da moeda e não será diferente dessa vez negada,a semana passada foi a vez de vocês,ta na hora de dar o troco, essa é a hora de revidar e chumbo se paga com chumbo! E por fim uma prova cabal que PD nunca soube manusear uma arma,eu joguei Counter Strike com ele a alguns meses e olha o que esse bastardo disse durante o gameplay!
    https://imgur.com/a/xRGa7qc

    Então é isso,se querem discutir contra fatos vão em frente,mas eu afirmo vocês são amadores,nós temos uma história, nós temos a necessidade de ganhar essa disputa e assim como de ganhar os cinturões, não estou para brincadeiras agora,quero dar o que vocês merecem, você me fez ajoelhar diante de ti Bullet Club mas um príncipe não se esquece das humilhações que lhe fazem passar, agora vocês devem se estender no chão e servir de tapete para mim pisar e me levar ao lugar que eu mereço,a Tag Team Championship Match, I'M MATT TAVEN!

    "The Purple Prince" "M16"att Taven

    ResponderExcluir
  24. O mundo é cheio de surpresas, não é mesmo? Todos achavam realmente que eu tinha me aliado a Miller Kazarian, que eu tinha me vendido a ele... Surpresa! Desde o início eu já havia planejado como, e quando eu faria isso. Bastava conquistar a confiança de Miller Kazarian. O que aconteceu no Martinete, não é nem um terço do que Kazarian merece, do que seu grupo de patetas merecem. E a justiça virá, com o devido tempo. Grupos, como o de Kazarian, sempre possuem o mesmo fim. A ruína completa é o destino. E por que? O ego que os cerca. Entenda, é difícil manter, e controlar o ego de várias pessoas ao mesmo tempo. Ainda mais de pessoas gananciosas, pessoas que se vendem para ganhar algo em troca... Uma hora ou outra a conta bate na porta. Não digo que ser um lobo solitário é o melhor caminho, entretanto ele é o menos doloroso. É sobre ter o controle de si, sem depender de ninguém. Não importa o que diga, não importa o quanto são amigos... Uma hora haverá conflitos de egos. E para ser sincero, eu sou um entusiasta de ver isso acontecer. E gosto mais ainda de quando eu causo a destruição! Foi assim com The Flock, com Team Kazarian e será assim com... Four Horsemen! Não é nada pessoal, mas eu luto contra sistemas corruptos. E já era tempo de eu entrar no caminho de vocês. E, caros, vocês não vão gostar nenhum um pouco de mim!

    Dax Harwood e Tommy Cornell... Tão real quanto a gravidade, era o fato de que um dia iríamos cruzar os nossos caminhos. Agora não é porque vocês fizeram algum mal a mim diretamente, mas sim de que já estão abusando da boa vontade dos torcedores. No Martinete vocês atacaram covarde Evan Bourne, que será meu parceiro no próximo Take Me In. Vocês acharam que eu não ia ver aquilo? Ou sabiam, mas não ligaram? Eu quero muito que seja a segunda opção. Principalmente para surpreendê-los, mesmo que eu nem precise de apresentação para isso. Vocês compraram uma briga com um preço alto demais, que nem todo o dinheiro do parceiro de vocês, Ted Dibiase, tem como pagar. Eu quero a poeira e os cacos da Four Horsemen para guardar como lembrança! Mais uma facção que foi aniquilada pela justiça. Evan Bourne não é um amigo, mas temos interesses em comum agora. E eu o admiro, pois ele possui o que vocês tanto querem e almejam... O United States Championship. E que até agora, falharam com total talento... Mas, é claro, Dax Harwood, principalmente, possui uma carta na manga. Coisa que Robert Roode não tinha, e que falhou feio, para deixar registrado. O que me vem a questão, quem é o melhor? É você, Dax? É você, Tommy? Roode, Dibiase? Se formos seguirmos a lógica, Dax sai na frente... E como os outros se sentem quanto a isso?

    Eu nem precisei acompanhar muito vocês, para saber que Dax é quem é o chefão da gangue. E você, Tommy, é apenas uma peça da engrenagem que trabalha para que Dax se torne campeão... Olha, eu admiro isso. Eu jamais iria aguentar um cara que é do mesmo grupo, possui as mesmas habilidades, e que seja campeão e eu não. Contudo, é claro a visão de cada um. Tanto é que eu sou o Intercontinental Champion aqui da PWF, e vocês não. E se tornar campeão um dia, estar se tornando cada vez mais um sonho distante para vocês, não é mesmo? Dois membros do grupinho já perderam pelo USA Championship. Evan Bourne já tem bastante experiência contra alguns membros da Four Horsemen, o que irá contribuir bastante para o fracasso de vocês no próximo show. E aliado com o meu desejo insaciável por derrubar sistemas será a combinação perfeita! Eu e Evan, somos o que vocês mais desejam ser. Carregamos nos nossos ombros ouros que vocês apenas podem ver de longe... Isso deve ser frustrante, não é mesmo? Mesmo em vantagem numérica, vocês ainda não possuem nada! E querem um spoiler? Irão continuar assim. Hoje começa a derrocada de vocês... Não importa o quanto tentem ser unidos, o destino de vocês já está escrito. A derrota de vocês no próximo show vai ser pouco, comparada ao tanto de fracasso que espera vocês...

    PWF Intercontinental Champion
    Seth Freakin' Rollins.

    ResponderExcluir
  25. [Ted DiBiase desce da sua limusine perto de um palanque no centro da cidade de Escobares no Texas onde cerca de 60% da população vive abaixo da faixa da pobreza. DiBiase dispensa os seguranças e sobe no palanque sozinho, podemos ver cerca de mil pessoas amontoados para ouvir o discurso dele, então o Horsemen infla o peito e começa o seu grande discurso]

    Senhoras e senhores, eu como um cidadão americano peço humildemente desculpas para todos vocês, é inaceitável o modo em que mais da metade desta linda cidade vive, uma cidade que tem história. Eu estou no coração dos Estados Unidos, droga, e ver muitos de meus irmãos de nação desta maneira me parte o coração. - DiBiase pega um lenço e limpa o olho simulando um choro. Muitos de vocês não tem o que comer, outros não tem uma casa e alguns não tem ao menos um cobertor para se aquecer durante as noites frias. Este governo imundo nega a vocês alimentação, educação, saúde e segurança e é por falta de coisas básicas assim que nós chegamos neste ponto. Muitos de vocês não conseguem nem ler ou escrever, alguns nem falam esta língua, e nada disso é por culpa de vocês, são apenas homens e mulheres entrando neste país querendo uma oportunidade, mas infelizmente este país só dá chances a quem já está no topo... Esta cidade não tem empregos, não foi desenvolvida o suficiente para que fosse uma comunidade sustentável e não há atrativos para que os turistas venham. A cada dia um cidadão desta cidade morre seja por negligência médica ou simplesmente pelo fato de não ter uma refeição decente a no mínimo 2 semanas e eu só quero dizer a vocês uma única coisa: JÁ CHEGA! Essa cidade não será mais esquecida, não será apenas um ponto onde traficantes entregam e distribuem drogas pelo restante do país. Esta cidade merece ser tratada com respeito e seus cidadãos também! Em todos esses anos, com governantes entrando e saindo dos seus cargos, nenhum deles estendeu a mão para ajudá-los e eu estou aqui para mudar isso, mudar totalmente a perspectiva de vocês sobre a vida, vocês são americanos, podem não ter isso em suas identidades mas são americanos de coração e eu respeito isso. E é por isso que EU, TED DIBIASE, ESTAREI CONCORRENDO A PRESIDÊNCIA, PARA LUTAR PELOS POBRES E OPRIMIDOS, PELOS NEGLIGENCIADOS POR ESTA NAÇÃO, PARA QUE EXISTA REALMENTE UMA IGUALDADE ENTRE TODOS QUE VIVEM NESTE PAÍS! Eu farei um governo do povo, pelo povo, para o povo! E é por isso que hoje estarei doando 500 cestas básicas, além de cobertores e roupas para todos vocês. Apenas não se esqueçam, votem DiBiase para Presidente!

    [Todos ficam eufóricos e gritam o nome de DiBiase, é nítida a felicidade deles, alguns se abraçam outros pulam de alegria e quando DiBiase está saindo do palanque um garoto puxa a sua camisa, com roupas rasgadas e bastante magro, o garoto está com os olhos brilhando onde podemos ver algumas lágrimas de felicidade e então ele começa a falar]

    Senhor DiBiase, você é a nossa luz, nós acreditamos em você, era tudo o que nós precisávamos, obrigado por tudo!

    [O garoto abraça DiBiase que o abraça de volta antes de ser escoltado pelos seguranças até sua limusine]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas perdidas tendem a interpretar até mesmo uma escuridão maior como se fosse uma luz no fim do túnel. Para as pessoas daquela cidade eu sou a luz, eu sou o homem que está com a confiança e a esperança deles, eu sou tudo que eles têm, eles precisam de Ted DiBiase, eles procuram por Ted DiBiase e sem a minha presença com certeza ficarão desesperados como estavam antes que eu subisse naquele palanque. Aqueles suprimentos são para apenas um mês, mas mesmo assim consegui conquistar o pobre coraçãozinho de cada cidadão daquela cidade imunda e cheia de chicanos. Com um pouco de migalhas eu consigo convencer uma pessoa a me adorar quase que incondicionalmente a ponto de dar o voto que poderia mudar o país nas minhas mãos. Esses infelizes não tinham rumo e nem mesmo um pingo de esperanças e eu dei a eles. Para quem me criticar: Foi uma troca justa, eu dei a eles o pão dos próximos dias, dei a eles vida, pois o que estavam fazendo antes que eu pisasse nesta cidade era apenas sobreviver um dia após o outro sem saber o que o futuro lhe reservava. Eles não são tão diferentes de Dark Allin e Black Reign, ambos estão na escuridão a um bom tempo, antes mesmo de adotarem esta persona mais sombria que estará em minha frente naquele ringue. Consigo assemelha-los até mesmo a Ospreay, homens com tentativas falhas de reinvenção, por fora mostram mudanças mas por dentro continuam os mesmos homens fracos de sempre, parece clichê mas é a pura verdade: A mudança vem de dentro para fora. Allin e Reign se digladiavam naquele ringue mas após a luta e toda a história entre eles, aparece William Eaver e ambos apenas… Se ajoelham. The mighty don't kneel, ao se ajoelharem vocês estão traindo a si mesmos, mostrando o quão fracos são para se renderem a Eaver e a sua religião, tenho pena de vocês, mas não vou dizer que me surpreendo pois caras como vocês são o tipo de gente que se ajoelha a qualquer um que se passa por alguém superior. Enquanto na Four Horsemen prezamos para que todos fiquem de pé e além disso… Que pisem nos outros! Eaver em alguns segundos colocou ambos de joelhos e cabeças baixas. Vocês arrumaram as malas para o méxico pensando em resolver a diferença entre vocês, enquanto uma metade queria salvar o seu amigo da escuridão, a outra metade não tinha o controle total de si, e ao final desta viagem vocês tem a ilusão de conseguir o que queriam, para Dark Allin vocês estão salvos nas mãos de Eaver e para Black Reign o Eaverismo é tudo que ele necessita neste momento, mal sabem que são apenas peões e que Eaver está jogando com eles. Ambos não tem nada de especial, é notável pela sua trajetória nesta empresa mas ambos estavam vulneráveis, e ficou óbvio que qualquer homem que aparecesse naquele ringue iria fazer uma lavagem cerebral nos dois e conseguiria tê-los como seus súditos.

      Excluir
    2. Dark Allin é o lado da moeda vitorioso, conseguiu se provar superior a Black Reign. Todos vimos a hesitação de Reign e justamente isso que o torna fraco e consequentemente tornou Allin forte. Enquanto Reign exitou em finalizá-lo, Allin não pensou duas vezes antes de fazer o Roll-Up. O rosto de Allin mostra a sua dualidade o lado das trevas e o lado da luz que busca redenção e sair deste mar de escuridão. Allin consegue mostrar que consegue controlar cada impulso que paira em seu corpo. Tal dualidade me lembra a minha vida política, onde mostro uma face para os meus eleitores para conquistar os votos, sei muito bem que não sou o primeiro e não serei o último a fazer isto. E para meus adversários e amigos próximos eu mostro a minha verdadeira face: Um homem que tem sede de poder a qualquer custo e não tem nada que fará ele parar, alguém capaz de manipular as pessoas para o seu benefício próprio e que não dá a mínima para a merda deste país afundado em um falso nacionalismo.

      Por outro lado Black Reign se mostrou fraco frente ao seu parceiro, muitos podem ter sido os motivos pelo qual ele veio a trair alguém que estava ao seu lado na vitória ou na derrota, ele percebeu isso exatamente na hora errada, quando estava prestes a finalizar Dark Allin. Diferente de Allin, você não tem nada em comum comigo ou com um político, nesta profissão nós não podemos hesitar nem por um segundo ou podem acontecer tragédias, é necessário ter nervos de aço e principalmente: Não se arrepender no meio do caminho. O que está feito, está feito!

      Existem dois tipos de homens no mundo, os que entram em uma caverna e convivem com a escuridão e os que buscam incansavelmente a luz pois tem medo das trevas o tomarem por completo. Enquanto Black Reign e Dark Allin podem se pintar e se vestir da forma mais sombria possível, todos sabemos que lá no fundo são homens fracassados que não tinham propósito algum, e assim que a primeira pessoa que cruzou o seu caminho lhe estendeu a mão, eles seguraram como se fossem o seu grande porto seguro. Assim que Eaver concluir seus objetivos ou então perceber o quão inútil ambos são, vocês serão descartados. Vocês acham que este é o grande ponto de virada, mas Eu e Roode iremos provar que continuam os mesmos perdedores de sempre. Ao final esta luta servirá para a Four Horsemen se reafirmar como uma Stable de alto calibre, também para Roode recuperar a confiança após um deslize, e para mostrar a verdade nua e crua para Dark Allin e Black Reign: São tão manipuláveis como os meus eleitores enquanto William Eaver é tão mentiroso e manipulador quanto um político.


      A Horsemen
      Ted DiBiase

      Excluir
  26. Next target!

    Assim como para um famoso filme brasileiro, para nós da Bullet Club é assim: missão dada, é missão cumprida! No Martinete, eu e os rapazes invadimos um castelo, plantamos diversos explosivos e colocamos tudo a baixo! Os tais dias de glória da Kingdom acabaram e agora o povo sorri com a certeza de que dias melhores virão! Mas como "vaso ruim é difícil de quebrar", os membros da realeza falida ainda insistem em tentar algo... Pois bem, será um prazer mandá-los de uma vez por todas para as ruínas de seu reino.

    Alex Saints acabará facilmente com Ethan Miller pelo torneio do Velocity Championship, afinal, 4 Styles Clashes seguidos... Ethan não deve ter mais força nem para andar direito, o que dirá derrotar nosso Cavaleiro Cósmico em menos de 10 minutos... E enquanto isso, eu e Cody nos aliamos por uma chance ao grande prêmio que venho buscando. Desde o início da Bullet Club, quando formei o Dream Team com Devitt, nosso grande objetivo era sermos campeões de duplas... Infelizmente, imprevistos ocorreram, mas esse objetivo apenas foi adiado. Afinal, para a Bullet Club, missão dada, é missão cumprida! E quis o destino que deixasse apenas as coisas mais interessantes, pois passaremos por cima justamente do "rei" e do "bobo da corte", novamente!

    Mike Kanellis e Matt Taven passaram as últimas semanas falando diversas besteiras a meu respeito. Diziam que me calariam de uma vez por todas, que me derrubariam... Mas tudo não passava de mentiras. Afinal, é disso que o reino deles é feito. São hipócritas! Todas as vezes em que a Kingdom teve alguma vantagem sobre a Bullet Club, foram através de trapaças. No Martinete, quando nenhum membro esteve de fora para trapacear, o que ocorreu? Sim, vocês sucumbiram, pois dentro do ringue vocês não são páreos para nós. Não são do nosso nível! E nesse show, será da mesma forma. Ethan não estará presente depois de mais uma surra para Alex Saints, então, sobrará apenas vocês dois para servirem de alvo para Cody e eu. Vocês sentiram na pele do que somos capazes no Martinete. Imaginem agora, valendo uma chance pelo TTC...

    Provavelmente vocês entrarão naquele velho discurso de sempre de que Cody e eu não temos entrosamento, de que vocês têm o "amor" ao seu lado, de que vocês conseguirão a tão almejada "redenção"... Tudo isso não passa de mais uma mensagem enganosa que constituiu toda a duração de seu reino. Nós da Bullet Club somos o "choque de realidade". Nós provamos que não existe nada disso que vocês falam. Nós provamos dentro do ringue, semana após semana, surra após surra, Styles Clash após Styles Clash que a Bullet Club é superior a Kingdom! E ainda assim, vocês insistem em ficar nos nossos pés... Mas agora acabou. Esse é o nosso último capítulo Kingdom! Já destruímos seu castelo, seus corpos estão baleados, vocês estão sangrando e agonizando, literalmente se arrastando em nossa direção... Aceitem o destino de vocês. No próximo show, daremos o tiro de misericórdia.

    Eu acredito que tudo tem seu tempo certo. A Bullet Club já poderia estar carregando os TTC nesse momento. Todavia, tivemos que passar por inúmeras provações para chegarmos até aqui. Hoje nós estamos mais fortes, nós estamos mais motivados e nós estamos mais determinados do que nunca. Esse é o nosso momento! Esse é o momento de PD Styles! Esse é o momento de Devitt! Esse é o momento de Cody! Esse é o momento de Alex Saints! Esse é momento da Bullet Club! E não vamos parar até atingirmos o topo.

    PWF... We own this business! 'Cause we are Bullet Club for... for... for... for... LIFE!!

    Too Sweeeeet!
    The Phenomenal;
    PD Styles


    ResponderExcluir
  27. A escuridão é a ausência da luz ou a luz que é a ausência da escuridão? Sempre caminhei buscando um sentido na minha vida e deduzi que afinal o sentido da vida talvez seja apenas viver, um dia de cada vez, um momento de cada vez, e conforme as coisas se desenham você tem a possibilidades de entrar de cabeça e ir fundo naquilo que surgiu em sua frente, ou contornar, dar a volta e evitar que seu caminho seja afetado por forças exteriores. Por mais que essas forças nos tragam benefícios a curto prazo, elas sempre serão como uma espécie de veneno para nós a longo prazo, tudo aquilo que nos tenta a quebrar regras e pegar um atalho na verdade é um grande problema disfarçado de solução, mas que só se tornará um verdadeiro problema mais lá pra frente! Talvez seja isso que tenha ocorrido com Dustin, talvez ele tenha "facilitado a entrada" de uma força misteriosa em sua vida, com a promessa de que sua carreira guinaria dali pra frente, as derrotas sumiriam, as vitórias voltariam a acontecer e ele teria sua redenção consigo mesmo, mas isso por um preço altíssimo... vimos no PPV o quanto estamos desconfortáveis com essa situação, nenhum de nós aguenta mais estar enjaulados em corpos que não parecem corresponder ao que desejamos, é como se a matéria fosse o inverso do nosso intelecto, e com isso uma cascata de erros é iniciada.

    Foi um erro essa luta ter acontecido? Eu não diria que foi um erro, exatamente por uma coisa que na verdade aconteceu após a luta e que falarei dela mais tarde, mas o fato de nos enfrentarmos sem ter um consenso do que está acontecendo na verdade me intriga e incomoda bastante... eu e Dustin formamos essa dupla a bastante tempo, sempre tivemos interesses em comum, e sempre mostramos estar dispostos a derramar até a última gota de suor para evoluirmos, conquistar o nosso espaço era o objetivo principal! Mas as coisas se complicaram de tal forma que eu comecei a pensar em desistir, bem, acho que já falei sobre isso, mas o que acontece é que eu me afundei na escuridão de uma forma que não imaginava ser possível! É incrível como quando você está sem confiança o seu próprio intelecto te puxa pra baixo, ele faz questão de berrar na sua cara que você não á capaz! E ainda por cima você dá toda a razão para ele. Mas eu sinceramente vi um avanço nessa história após o Martinete! Dustin conseguiu por um segundo resistir as forças obscuras que o cercavam, e por mais que tenha me doído, eu decidi acabar com aquilo o quanto antes, justamente para nos livrar daquele castigo, fiz o Roll-Up e venci a luta!

    Mas é um vencer com gosto de perder, me senti muito mal por ter usando de um artifício pouco honesto, e admito que me arrependia até ali, mas eis que uma luz apareceu no final do túnel... William Eaver, olha eu conheço ele, mas não achava que era tudo isso que dizem, achava muito fantasioso e mentiroso, mas posso afirmar que no momento que ele entrou a aura não era a mesma! Meu coração conseguiu relaxar nem que seja um pouco, poderia ser a nossa libertação! E Dustin sentiu isso, eu sei que sim, ele observou Eaver assim como eu, muito quieto e quase como que suplicando com os olhos que ele estivesse ali para nos ajudar e não para nos julgar, pois de julgamento já estamos fartos... E sim, Eaver ao que parece se juntou a nós, ou nós nos juntamos a ele? Bem, acho que se tem um cara que pode nos apresentar respostas, esse cara se chama William Eaver, então estamos de braços abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a Ted Dibiase e Robert Roode, esses dois ainda não mostraram tudo o que tem, eu os considero adversários difíceis mas nada que possa ser superado por um novo recomeço, Dark Allin e Black Reign unidos por uma força maior para derrubar todo e qualquer empecilho que apareça pela nossa frente, um deles é candidato a presidente, logo se vê que é um homem de negócios, um homem preocupado com o poder e com a aparência, portanto o que menos se deve esperar dele é disciplina, eu espero tudo além disso, trapaças e golpes covardes, tudo vindo de um político... Ted tem um ser totalmente negro, uma alma carbonizada de tantas mentiras e pecados, um cara que pisa em todos para alcançar seus objetivos e eu não serei mais um em sua lista. E Roode que um dia chegou a ser um grande nome hoje vive as sombras desse grupo, seu passado glorioso já não é nem uma fagulha do que poderia ter sido, seu brilho quase não se nota e hoje vive apenas de contar vantagem, fala muito e faz pouco, seria um novo político surgindo? Bem, seja como for, vamos dar a esses dois a prova de que unidos somos mais fortes, eu sinto isso!

      Dark Allin

      Excluir
  28. [Estamos na tradicional sala escura de Black Reign... Podemos perceber as inúmeras velas no local, deixando o cenário ainda mais obscuro... Black Reign está sentado no chão, com seus olhos fechados, até então ele enfim, tomar as suas atenções para a câmera].

    Como eu prometi, o último capitulo da história entre Dustin Rhodes e Darby Allin foi enfim concretizado... E para mim, o fim é como um novo começo. Eu terminei com os ultimos resquícios de Dustin Rhodes existentes nesse corpo. Considerem um derrota, Black Reign considera o que aconteceu no Martinete como um renascimento. O renascimento do verdadeiro Allin... O Black Allin. Fizemos um sacrifício, como prometido. Esse sacrifício foi o de dar a nosso humanidade por um bem maior e nisso entra ele, o Messias, William Eaver... Não sei se vocês podem perceber isso com o pobre intelecto de vocês, mas eu, Black Reign não sou um humano. Eu sou algo além da compreensão humana. Eu sou algo que possui o corpo, a alma do homem que um dia vocês conheceram como Dustin Rhodes. Eu sou algo que dormiu por muito tempo e agora, tem sede de poder... Eu sou uma entidade! William Eaver reconhece isso, com todo o seu conhecimento, ele sabe que o dia do juizo final se aproxima... Ele veio até nós, oferecendo a sua ajuda. Ajuda para guiar nos pelo caminho certo. Para a estrada do apocalipe. É uma troca de favores muito agradável. Eaver precisa da nossa ajuda para os preparamentos para o juizo final. Eu como uma entidade, quero poder... Juntos, seremos mais fortes do que todas as forças que rondam essa empresa. Seremos os únicos cavaleiros do apocalipse!

    Uniões estagnadas, homens juntos sem propósito algum tentando sobreviver juntos, pois sozinhos não são ameaça alguma. É o que eu mais vejo sobre essas terras. Vocês são vermes rastejantes, apenas esperando pelo dia que suas inuteis vidas acabem. Esse dia finalmente chegou... Antes de partirem, farão pela primeira vez um papel realmente importante em suas mediocres carreiras, servirão de sacrificio para o nosso propósito. Pilhas de corpos serão feitas, homens que lutam sem propósito serão postos a prova pelas mãos dos carrascos mais brutais que esse mundo já viu, Black Reign e Dsrk Allin!

    Quando falava de uniões estagnadas, um belo exemplo que temos está diretamente em nossa frente nessa noite, os Four Horsemans. Quatro homens sem nada de especial. Unidos pelo interesse de sobrevivência em grupo. Sozinhos, que perigo podem oferecer? Nenhum. Essa estratégia de vocês pode ter funcionado até aqui. Mas agora, que estão na frente de dois homens que vocês não podem compreender, o resultado será claro. Ted Dibiase mesmo com todo seu dinheiro, não terá sucesso algum conosco, assim como em suas eleições. Robert Roode continuará sendo eternamente uma promessa. Os dois são homens fracos, sem fé alguma. Perfeitos para serem usados como sacrifício para o bem maior. A escuridão se encontra com a luz nessa noite, o resultado disso? A queda de todos perante aos nossos pés. Juntam-se a nossa causa, venham ser sacrifícios para o bem maior ou pelo contrário. Iremos através de vocês. Black Reign dá dois caminhos para vocês. O da escuridão ou o da luz. Escolham o da luz e Eaver irá lhes conduzir para o seu tempo. Escolha o da escuridão e suas almas serão minhas!

    [Black Reign estala os dedos, apagando todas as velas imediatamente... A filmagem se encerra com a escuridão do cenário].

    BLACK
    REIGN

    ResponderExcluir
  29. Ora, ora, ora... Me lembro bem claramente de dizer que você colocou munição nas mãos de péssimos atiradores PD, mas talvez não sejam tão ruins assim, Saints e Cody se mostraram comprometidos em erguer a Bullet Club, que cá entre nós nunca foi uma verdadeira ameaça! Mas a tentativa é válida, eu já tenho bastante tempo de estrada e sei reconhecer um trabalho promissor quando vejo um, e então o que cabe a mim? Deixar de defender o meu reino, e atacar o de vocês! Talvez seja a melhor maneira de parar esse crescimento que ameaça o nosso sucesso, eu já disse que não existem balas que possam nos ferir, ou melhor elas até podem nos ferir, mas nos tirar de batalha? Isso jamais! Somos homens íntegros e amamos o que fazemos, amamos cada capítulo da nossa história, redigida e contada por nós, e agora nesse nosso próximo encontro temos dois atiradores muito bons ao que parece, mas do outro lado temos caras acostumados em tirar proveito de situações adversas, uma história que começou lá atrás quando Taven foi um dos responsáveis pela minha vitória surpreendente sobre Rick Rude, uma parceria que deu muito certo e só se fortaleceu com o tempo, e agora será contada por um novo ângulo...

    Mas antes de abordar isso, queria expressar meu imenso descontentamento, coisa essa que eu evitava fazer até então mas não haverá outra forma, preciso colocar isso a público! Na verdade não é algo oficial, não é uma regra, mas é algo que mais uma vez mostra como nós da Kingdom somos tratados como piada, e não temos recebido tantas oportunidades como os outros! Nesse último PPV o Martinete, na luta pelo World Title estavam ali os que supostamente eram os seis maiores e melhores wrestlers da empresa, e há um ranking que a própria PWF elabora em seu site, para os fãs. E nisso eu constatei mais uma vez que fui deixado de fora, pois desses seis participantes, cinco estavam ali, entre eles Billy, Page, Vega, Lesnar e Rude mas e o sexto integrante? Sim senhoras e senhores, esse que vos fala foi esquecido, foi chutado da mesma forma que outros integrantes do roster foram chutados nesse PPV para sempre... Na minha vaga entra Kross e francamente, o que esse cara tem de especial? E como prêmio de consolo nos colocaram contra a Bullet Club, e mesmo com a surpreendente vitória deles nesse PPV, eu posso garantir que a história seria outra se eu estivesse naquele Main Event, a vitória seria minha! Mas águas passadas... e novamente um prêmio de consolo nos é dado, uma Contender Match pelos Tag Team Titles, e embora não seja o maior tesouro desse mundo, acho que é algo que merecemos, portanto dessa vez não vou afirmar, mas sim perguntar, KINGDOM CONSPIRACY?

    Ok, voltando ao assunto, dessa vez não serão três, mas dois membros de cada grupo se enfrentando para definir os próximos desafiantes, na verdade essa é a luta que eu queria, acho que nós somos as duplas mais comentadas do momento, estamos sob os holofotes, ainda mais que os próprios campeões eu me arriscaria a dizer, e por isso e outras coisas essa luta será um dos grandes destaques da noite. As duas duplas se conhecem bem, sabemos dos pontos fortes e fracos de cada um, eu tenho visto bastante de PD Styles principalmente e vou de uma vez por todas me blindar contra qualquer golpe ou truque na manga que ele tenha, e junto de meu parceiro Matt Taven vamos dar a resposta que esperam desde então, qual a melhor dupla? Somos nós a The Kingdom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD Styles é um cara de fibra, ele vem batalhando pelo seu grupo, tá até me incomodando, se tornando chato de tanto que gruda no meu pé, e isso surtiu algum efeito, ele conseguiu algumas vitórias contra nós, embora todos devem se lembrar que perdeu para mim a pouco tempo... mas a sua saga por crescimento não deve continuar, ele pode ter algum outro sucesso, alguma outra conquista, mas nós vamos agarrar essa vitória, estamos a muito mais tempo na fila PD, estamos mirando essa oportunidade desde que vencemos inúmeras duplas do roster, e por mais que a mira de vocês seja de longo alcance, não poderão chegar primeiro que eu e Matt, nós somos a dupla perfeita, temos um excelente score juntos e está na hora da virada, após um deslize nosso no PPV, vamos ter a obrigação de mostrar o porque merecemos tal oportunidade, e mesmo com seu instinto PD, não haverá maneiras de nos derrubar, vamos atacar como nunca atacamos, vamos surpreender vocês com uma avalanche de golpes, mais rápidos que qualquer tiro, e mais letais que a mais potente arma!

      E quanto a seu amigo Cody, ele está encontrando seu caminho, na verdade ele encontrou as amizades certas, Cody dificilmente seria alguém ser a tutela de PD e ainda Devitt que parece ser quem comanda por trás, mas um provável juramento de fidelidade deve ter dado a ele o status que ele jamais almejaria, mas isso é bom, talvez esse seja até o ponto, talvez seja exatamente em Cody que tenhamos que mirar, e assim seja por execução ou redenção vamos encontrar a melhor forma de tira-los da jogada! É assim noa mor também, você deve tirar aquilo que pode ser seu ponto fraco, você tem que abrir mão de certas coisas para agradar os eu parceiro, assim como tivemos que dar um passo atrás na semana passada para avançarmos dessa vez, porque agora a história será outra, não estou sendo convencido, apenas cético, existem várias possibilidades, mas em todas elas existem uma maneira de se contornar, e no exato momento em que forem dar o disparo final, eu irei bloquear seja até com o meu corpo se for preciso, mas daqui ambos não passam!

      Saquem as suas armas rapazes, e não desperdicem munição atoa, pois como disse estamos prevenidos e estudados contra vocês, um movimento e falso e vocês vão dar de cara no muro... Assim como você guardou sua última bala pra mim daquela vez PD, intencionando a colocar ela em meu coração, eu reservei um último gesto de amor para vocês dois, vou tirá-los do páreo para que ambos não passem a vergonha de serem derrotados pelos campeões futuramente, seja a Killer Elite Squad ou a Devil's Inc, vocês apenas estariam roubando nossas chances, a próxima dupla desafiante deve ser apaixonada, der ser milimetricamente balanceada e disposta a oferecer tudo e mais um pouco para se sagrar campeã... Coloquem as armas no chão, se rendam ou sintam o poder do amor!

      The Leader Of The Kingdom
      Mike "Love" Kanellis

      Excluir
  30. Combate velho e Guerra Nova

    Tenho que admitir, que Yan Aries surpreendeu a empresa da PWF e parou o mundo. A guerra pela a empresa chegou ao seu capitulo final, infelizmente vocês perderam a chance de ter um General Manager de verdade administrando essa empresa. Apesar de tudo ter terminado em um final nada satisfatório para a KES, a Devils Inc apenas venceram uma guerra de Evan x Kazarian, mas não venceram a guerra de KES X Devils Inc. Até porque quem esta com ouro no baú do tesouro somos nós.

    O Ponto Fraco

    Felipe Paulo...Creio que esse deve ter sido um dos seus piores meses na PWF, a sua mascara caiu junto com sua coroa após eu lhe aplicar inúmeros End of Days. Todas as coisas que eu lhe disse a respeito de você, você me confirmou no Martinete. Você é a parte mais inferior do corpo humano. Você, Felipe Paulo, é os pés, sempre tropeçou e foi o primeiro a cair em todos os confrontos de tag team, você não passa de um Calcanhar de Aquiles, você se mostrou ser isso desde que lhe tiramos o titulo mundial de duplas , e no Martinete não foi diferente, você foi o primeiro a ser eliminado. E eu não ficaria tão surpreso se você fraqueja-se e nos entrega-se de bandeja essa segunda defesa pelo Tag Team Championship. O que fizemos com Orange Cassidy e Luf, é apenas uma ilustração que fazemos com todas as tag team que estão abaixo da KES, a elite legitima e inquestionável dessa empresa...E vocês se encaixam perfeitamente nesse perfil de fácil alvo de abate!

    Felipe Paulo, você disse no show passado que me deu visibilidade. Deixa eu lhe dizer a True!. Visibilidade se conquista por vitorias em campos de batalhas, visibilidade se conquistas por feitos dentro da empresa...Exemplo, ter a vitória mais rápida da divisão de duplas, algo que você nunca teve o prestigio de ter no seu currículo, visibilidade é você conquistar títulos, a KES é a única dupla Bi-Campeão Mundial sem rodizio de partner!. A única visibilidade que você demonstrou é ser um degrau de escada para subirmos até o topo para pegar o Tag Team Championship, a única visibilidade que você demonstrou é ser uma presa fácil de ser abatida para os caçadores de titulo da elite. Você, Felipe Paulo, só demonstrou ser uma piada, você só demonstrou ser um oposto do que um verdadeiro rei deveria ser se comparado a mim. Você me diz que só sabemos conquistar titulo com ajuda de uma hierarquia superior, de uma forma suja e desonesta, mas você não cita que já tiramos seu cinturão quando seu partner era o El Diablo, você não cita que nosso combate na PileDrivaah! , era um combate “No Desqualification”, então não havia como roubar algo que não havia regras. Felipe Paulo, você sempre tem uma justificativa para as suas derrotas, você nunca assume as culpas de suas falhas. Quando você perde a culpa é sempre do referee e do general manager ou as vezes você tira todo mérito de minhas vitorias falando que meu partner Lance Archer carregou o combate nas costas, mesmos sempre eu lhe finalizando e aplicando o pinfall, Felipe Paulo além de você ser um lutador medíocre você é um mau caráter. Você a todo custo quer denegrir minha imagem com os seus talk trash, mas no coliseu quem sai denegrido e por baixo é sempre você. Hoje eu lhe prometo que além de te abater como de costume, eu vou fazer você engolir cada toxidade e veneno que você soltou dessa sua boca imunda relacionado à minha pessoa, você pode ter certeza que hoje você ira desejar seguir o mesmo caminho de El Diablo ... Se retirar para fora dessa empresa de mãos vazias!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Motoqueiro Iludido

      Apokalipse, desde que nos trombamos, houve duas ilusões. Eu pensando que você era um adversário a altura, e você achando que esse cinturão que eu carrego sobre a minha cintura lhe pertencia. Vamos falar de regras básicas de obtenção de titulo, você vence o campeão e leva o cinturão dele. Por quê você acha, que simplesmente sendo convidado para fazer dupla com o Felipe Paulo lhe faz ser um campeão de dupla?. Apokalipse creio que para exigir algo primeiro você tem que conquistar ou tirar da minha cintura se for capaz (risos).
      Apokalipse você anda tanto com o Felipe Paulo, que começou a fazer talk trash e ser abatido que nem um cadáver, assim como ele. Você disse semana passada que eu era o dedo mindinho da mão esquerda de Miller Kazarian, de tão inútil que eu era. Mas Miller Kazarian com esse simples dedo mindinho, te eliminou no combate 5 vs 5 no Martinete. Acho que você se esqueceu de que no tabuleiro do xadrez eu sou o rei e tenho direções ilimitadas para avançar, enquanto você é um mero peão e só pode andar para frente. Mas nem todos os peões andam para frente, existem peões cegos e iludidos que andam sempre para trás. Tomara que você regredindo no tempo, você encontre as raízes da Devils Inc, e se liberte dessa sua ilusão.

      Vale ressaltar que no Take me In #17, a Devils Inc de Felipe Paulo (ou Boogeyman) e El Diablo só se manteve com o cinturão, por causa do ataque covarde que John Vega aplicou em um dos membros da Mysterious Boom fazendo o referee dar a vitória a Mysterious Boom, mas segundo as regras, a obtenção do titulo só e verídica quando se vence o campeão com pinfall. Não vimos ninguém da empresa se manifestar ou o Evan Miller se pronunciar a respeito desse caso, esse caso virou um arquivo morto, esse titulo de dupla ficou morto e descredilizado. A KES que voltou a por moral nesse titulo, a KES que fez essa divisão ter relevância na empresa. Apokalipse você diz que obtivemos o cinturão de maneira baixa, mas vale te lembrar de que esse cinturão desde o Take Me In #17 já estava sendo conquistado de maneira baixa, foi a KES que limpou o nome dessa divisão que você esta pisando hoje, então agradeça-nos por ter aposentado o El Diablo, pois se não você nunca teria esse sonho de uma semana ,sem nem se quer ter lutado e ser um campeão mundial de duplas. Você só ficou como um inquilino de casa de aluguel nesse cinturão, e quando chegou o dia do pagamento, você simplesmente não teve créditos o suficiente para pagar por ele, então simplesmente lhe tiramos algo que era nosso, e fomos bonzinhos por te deixar ficar na casa do Tag Team Championship uma semana morando de favor. Esta na hora de nós te despejarmos, e procurarmos inquilinos que paguem em dia. Mas não é qualquer um que tem créditos para pagar por essa casa, pois ela esta no bairro da Elite, um bairro nobre, que apenas pessoas de alto clero podem morar. Então não adianta você fazer birras e toda semana vim com uma ameaça diferente, pois seu nome é Apokalipse, mas todas suas ameaças contra nós se voltaram a você e transformou seus sonhos em um pesadelo apocalíptico, e seu pesadelo é o nosso sonho, alias uma realidade. Pois essa noite nos irá sair do coliseu com o de fato nos pertence, e o que esta carimbado com nossos nomes ...O Cinturão mundial de Duplas!

      King Gleison
      The King of Coliseum
      TTCs Killer Elite Squad

      Excluir
  31. Lance Archer está descontrolado, ele destrói a sua sala por completo e começa a tacar objetos nas paredes, então depois do acesso de raiva ele se acalma um pouco mas ainda parece bem nervoso, então ele vai direto na câmera.

    Maldito Time Evan Miller! Vocês devem estar se achando o máximo agora não é? Devem imaginar que são imbatíveis e por estarem ao lado de Evan vão ganhar o mundo todo imagino, mas não! Vocês ainda são fracos, se não fosse por Seth Rollins essa luta teria um final bem diferente, e mesmo numa noite inspirada de Yan Aries, vocês nunca teria sabido o gostinho dessa vitória! Mas isso ainda não acabou por aqui, eu sei que agora vocês terão mil motivos para achar que podem nos vencer, a mim e ao meu parceiro King Gleison, mas estão errados novamente, dois dos primeiros eliminados estarão nos enfrentando, dois caras que já provamos que somos capazes de vencer, e dessa vez será mais sangue do que nunca, quero que ambos paguem por esse erro que cometeram no Martinete.

    Ao contrário do que pensam somos campeões pois temos o necessário para isso, somos destruidores, formamos uma tag team completa, não ligamos para protagonismo assim como vocês, que farejam um prato de comida de longe e já se oferecem para defender uma causa qualquer, mas eu vou mostrar a vocês o quanto essa história poderia ter sido diferente, vou derrubar tanto você Felipe Paulo, quanto você Apokalipse. Vocês mais uma vez fracassaram quando todos esperavam uma reação de vocês, e mesmo que seu time tenha surrupiado a vitória ao final, sabemos que não foi graças a vocês, foi graças a Yan e Seth Rollins o maior Judas da história! Mas eu queria esse combate, queria mostrar uma segunda vez que vocês dois são fracos se comparados a nós, vocês ainda possuem as marcas do nosso último encontro, e agora mais um alvo será colocado em suas cabeças e mais uma vez a K.E.S. vai finalizar um inimigo seu!

    O Take Me In será o palco dessa nova guerra, os acontecimentos que marcaram nosso último encontro já não importam mais, agora estamos lutando por algo nosso, não estamos defendendo interesses agora mas sim soberania, vocês mais uma vez estão frente a frente conosco, mas o fogo que nos cerca é mais letal para vocês do que para nós, demônios não sabem a hora de parar, querem sempre mais, querem puxar um peso que não suportam para as profundezas do inferno, mas Evan colocou na cabeça de vocês, que vocês conseguem então foi ai que vocês se tornaram reféns da ilusão, são fracos e patéticos e tentam argumentar contra nós com fatos pouco relevantes, querem nos destronar mas não conseguem nem travar uma guerra, foram colocados em seus devidos lugares pela K.E.S. e agora ressurgem das cinzas para reivindicar algo que desacostumaram a ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ainda conseguem ser campeões, eu duvido, eu esperei muito tempo para colocar ordem nessa casa, eu abri mão de vontades minhas para tentar assumir um papel de poder, tentando impedir que o vandalismo tomasse conta e pessoas como vocês, criadas com regalias fossem enterradas e nunca mais lembradas, mas fizeram com que isso fosse impossível, mas eu ainda tenho forças para empurrá-los de volta para suas covas, não temo nenhum de vocês, ambos não convencem como dupla assim como não convencem como os representantes dessa divisão! A elite é quem comanda aqui, e seja com Kazarian no comando ou não, não nos daremos por vencidos, o coliseu permanece recebendo suas batalhas normalmente, e vocês serão nossos convidados de honra nessa noite!

      Vocês ainda não possuem ideia do que é a dor, talvez ainda não tenhamos nos enfrentado o suficiente, pois parecem muito confortáveis para o meu gosto, eu durante toda a minha carreira me provei ser imperdoável, sempre alcancei tudo que quis banhando o caminho de sangue, e por isso vocês podem ter certeza de que não terão uma vida fácil, eu não tive a oportunidade de mostrar o meu máximo naquela 5 vs 5 pois fui surpreendido por um Judas, mas nessa noite vou terminar aquilo que comecei lá no Martinete, vou puni-los pelos erros de Evan, e dar a ele o gostinho de se sentir diminuido, pois se ela pensa que está nos castigando colocando para defender nossos títulos contra vocês, é melhor recuperar sua sanidade antes pois a Devil's Inc. não é um desafio para nós, eles não passam de ratos que incomodam e insistem em não ir embora, mas basta uma simples armadilha, lhe ofereça um pedaço de queijo, um grande que nem lhes caiba na boca e ZAP! Eles caem direitinho na armadilha deixando apenas seu sangue escorrer pelo chão, e é isso que está acontecendo agora, vocês buscam o queijo mas mal sabem onde estão se metendo haha.

      Archer então pega um latão de lixo e taca fogo dentro, depois alimenta esse fogo com fotos da Devil's Inc.

      Ninguém vai tocar no meu título, eu vou derrubar vocês para nunca mais se levantarem, ah vocês não perdem por esperar, será uma chacina, e a qualquer um que tente se meter em nossos negócios terá o mesmo final, vocês nunca mais vão querer olhas em nossos olhos, porque nós somos assim, gostamos de brincar com a nossa presa, mas quando ela se torna dispensável apenas a abatemos, da forma mais fria e cruel! Felipe e Apokalipse, vocês mais uma vez serão punidos por seus erros, e pelos erros de seus companheiros, nenhum de vocês está a salvo nesse momento, a caçada começou e todos serão queimados na fogueira, YOU HAVE NO IDEA WHERE YOU ARE, I'M COMING FOR YOU! IT'S ME FELIPE PAULO, IT'S ME APOKALIPSE, LANCE ARCHER, AND NOTHING... CAN STOP ME! EVERYBODY DIES!

      'TTC' Lance Archer
      Murder Hawk Monster
      K.E.S.

      Excluir
    2. OFF!

      Espero que se a Kingdom passar,vc esteja com o rei de verdade, que sempre te apoiou como um irmao,e que cresceu junto contigo nessa empresa.Não sei se vc e o Taven sao as msm pessoas,mas ja sabe o caminho certo a se unir.

      Excluir
  32. Eu sou a esperança.

    Venham todos, ouçam o que tenho a dizer... A Devil's Inc sempre foi um grupo de ideais bem definidos, e isso se estabelece mais fortemente a partir de hoje, pois a PWF novamente está em nossas mãos, e o império ditatorial de um garoto mimado caiu, hora de derrubar o falso rei mais um vez também, este trono já não merece sua presença.

    Por muito tempo a Devil's Inc lutou contra ideais contrários que não se enquadravam a realidade em que vivemos, acabando a cada semana com inimigos que tentavam de todas as formas nos contrariar, a que custo? Fomos campeões de duplas 4 vezes, somos o maior grupo da história da PWF e isso é um fato inegável, e agora após acabarmos com mais um mentiroso pecador, estamos atrás de nossos ouros que já estão há muito tempo em ombros sujos e sem expressão, NÃO MAIS!


    Gleison já nos mostrou todos os seus pontos fracos durante todas essas lutas em nossa longa jornada de rivalidade, cada movimento que ele faz é tão previsível quanto suas frases, tudo seu já se tornou minimamente cronometrado, nada é segredo, e é aí onde você irá cair Gleison, seu reino já está cheio de furos, revoluções acontecerão em breve ninguém mais irá respeitar esse seu reinado falho, tudo na vida tem uma data de validade Gleison, e hoje, chegou o seu dia, no fim da noite verá que na verdade o será o End Of Your Reign Days.

    Lance Archer... Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram, e logo você irá poder se orgulhar de conquistas maiores que apenas um Tag Team Title, é apenas questão de tempo, porém, agora chegou o momento de abandona-lo mais uma vez, pois o seu pesadelo tomou forma e está na sua frente novamente, você nos vê como uma pedra no sapato Archer, mas isso é maior que você imagina, nós não queremos fazer coisas boas, queremos coisas grandiosas, coisas que você jamais conseguirá ao lado do Gleison, venha cá, dê-nos a sua mão, a Devil's Inc está de portas abertas para você... Eu vejo futuro em você, e aqui você será bem aproveitado, o que acha?

    Follow the Devil and BELIEVE IT!

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  33. Coisas boas não se constroem do dia para a noite... as melhores stables, os melhores wrestlers, todos esses precisaram de tempo até que concluíssem o seu máximo potencial. Coincidentemente, eu passava por um fase de transição... as coisas não andavam tão bem para mim e as vitórias pareciam escapar de minha mão bem no último segundo. Está tudo bem, essas coisas acontecem, mesmo com todos os anos de prática e treinamento, em uma nova empresa às vezes a adaptação pode demorar a acontecer. Ironicamente, uma bela stable passava por uma fase um tanto quanto difícil na mesma época em que eu sofria a achar meu lugar dentro da PWF... PD Styles chegou a mim com uma proposta que ninguém em sã consciência poderia recusar, uma nova fase da Bullet Club, a qual eu pudesse ser um dos protagonistas. Tive mais do que prazer em aceitar a oferta e dar continuidade a um dos maiores clubes desse planeta. PD não se arrependerá da escolha, e nem poderia... comigo dentro da stable alcançamos talvez um feito o qual a BC ainda não tinha tido a chance de realizar, nós brilhamos no Martinete e derrubamos um império que não pôde evitar as balas que os atravessaram em uma velocidade imensa.



    A The Kingdom sucumbiu para a Bullet Club, eles perderam. Dessa vez, Eu, Saints e PD não deixamos oportunidades a eles tentarem trapacear para levar vitória! E mais uma vez, no Take Me In, o império será destruído pelo maior clube do mundo. Mas essa vez, nós nos tornamos parte de um propósito ainda maior, lutamos pela oportunidade de lutar pelo título de duplas... e o que seria mais importante do que isso? Essa é a chance que esse clube esperava por muito tempo, antes de minha chegada, antes da chegada de Saints, algo que a Bullet Club acreditava e procura obter, ainda mais que isso, essa é a importunidade perfeita para fazer todos enxergarem a Bullet Club com o devido respeito que ela merece! Fazer com que nos voltemos a serem temidos, que nós voltemos aos tempos áureos, que possamos não apenas bater nosso adversários, mas acabarem com eles, da única forma em que a Bullet Club se adaptou a viver, acertando todos os alvos que aparecem por nossa frente.



    Esse é apenas o começo, a Bullet Club está em uma nova era, com novos integrantes, novas oportunidades, o objetivo necessita continuar o mesmo... nós não desistiremos de conquistar tudo aquilo que em estiver em nosso alcance. Nada parará a Bullet Club.



    Too Sweet

    Cody

    ResponderExcluir
  34. Ah a viagem pro Mexico, como fez bem para todos nós, ou melhor, a maioria de nós, nós fizemos história na semana passada no martinete, ao derrotarmos a corja completa do Pateta Kazarian, devo pedir minhas sinceras desculpas ao Sett Rollins, já que achei que ele era apenas um tolo comandado como se fosse uma marionete, tal qual os outros 3 do seu time, mas ainda bem que me enganei. Sei que a vitória do time Evan Miller, não foi uma vitória apenas nossa que estavamos em ringue, ou todos os wrestlers que ajudaram a decretar o fim de toda essa injustiça que vinha sendo cometida desde o draft. MAs também foi uma vitória de pessoas por dentro da empresa, uma vitória para todos os amantes da empresa, uma vitoria para todos do backstage.

    Já nesta semana as coisas devem mudar totalmente de história, temos tantas oportunidades para nós do time vencedor, Daniels tendo uma chance para vencer o Jox Moxley, coisa que creio que o lado do Team Evan sairá vitorioso, temos também o Yan Aries entrando na linha pro PWF World Heavyweight, e por fim e mais importante nós a melhor tag team da empresa, eu e Felipe, tendo enfim a chance para reavermos aquilo que era nosso, mas foi pego na mão grande, pelos capachos da antiga Kazarian Elite Squad,sim digo antiga, pois não creio muito no potencial do Kazarian de voltar à empresa para comandar seus "amiguinhos" King Gleison e Lance Archer.

    Gleison, aquilo que você chamava de império a cada vez mais, quanto mais passa os dias mais eu enchergo as rachaduras da tua construção, foi uma construção feita graças a outras pessoas, não a você mesmo. E seu império tem tudo para ruir nesta nova fase da PWF, com um novo comando, vocês subiram ao topo mesmo que sem ajuda do Kazarian, mas durante o seu governo e nada mais certo do que após a saida de seu comandante, vocês também irem de base, ou pelo menos todo esse momento de vocês com o titulo de tag team championship. Pode deixar, que com a Devil's Inc. esse titulo estará em boas mãos e agora sim, bem comandado e bem cuidado, não na mão de qualquer um por ai que se diz lutador digno de tal feito. Deixe que o verdadeiro reinado tenha seu inicio, ou seu reinicio e fique apenas na contemplação do que é um verdadeiro reinado, deixe conosco, iremos lhe ensinar ponto a ponto o que é ser um rei e o que é ser um champion.

    Lance Archer, você já perdeu pra mim quando nos enfrentamos frente a frente, e essa semana eu lhe trarei memorias destes bons momentos, sem mais essa de que a KES, sairá por cima de seus adversários, sem mais essa de Everybody Dies, chega dessa babozeira, vamos fazer diferente essa história pois apenas fracos morrem e são esquecidos, coisa que acontecerá com vocês, cairão no limbo da PWF sem seu queridinho Pateta Kazarian, lutando contra jobbers, buscando no fim uma luta contra um oponente razoavelmente melhor, até que a sua stable que você tanto batalhou ir por terra, e você ai, chorando por ter tudo destruido, todo o seu projeto, tudo aquilo que você desejava estando cada vez mais distante.

    Sei que para vocês eu não sou digno de requerer o titulo de volta, já que foi me passado mediante a desistencia do Vega e os demais membros da Devil's não estarem tão interessados a estar defendendo o titulo de tag, mas saiba Killer Elite Squad, eu farei da vida de vocês um inferno esta noite, vocês lembraram pra sempre do pesadelo pós Martinete, o nuvem negra sobre suas cabeças que vem sendo previsto a semanas, se aproxima cada vez mais, e ao se instaurar poderei apenas desejar boa sorte, para que saia da escuridão que se tornará seus sonhos. Será um pesadelo ininterrupto, será o fim dos seus dias K.E.S.

    WELCOME TO THE NIGHTMARE Killer Elite Squad

    "The Nightmare Machine" Apokalipse

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]