Post Page Advertisement [Top]

Bom pessoal, essa é uma postagem em OFF para informar que, após fazer um "Exposed" em mim, Gabriel Paccioni deu seu segundo Rage Quit da PWF, esse que em definitivo fecha de fato todas as portas para um possível retorno.

De forma bem resumida, o Paccioni que tinha acesso aos rascunhos da PWF viu que tinha lá uma sessão chamada "Booking" (que aliás sempre esteve lá, nunca foi nada escondido até porque não tem nada de errado kkkkk) onde tem os RASCUNHOS com ideias minhas para futuros Cards da empresa e devido à isso ele começou um escândalo no Grupo da PWF afirmando que os comentários não importavam para definir os resultados da luta, que já era tudo já definido, etc.

Nesse vídeo à seguir (uma trecho gravado para o próximo Devil's Cast) tem então meu pronunciamento sobre o caso e a simples explicação dessas "acusações". Peço que escutem ao vídeo inteiro (podem até acelerar a velocidade se quiserem) para entenderem de fato como funciona os rascunhos da PWF, mas acredito que deva ser de uma forma muito semelhante à como todo mundo que tem ou já teve um Fake faz:
ASSISTAM!
(Se não vocês não vão entender o motivo das imagens à seguir)
[E um adendo sobre a saída do Rick Rude, outro descontentamento dele que eu esqueci de mencionar é que segundo ele eu protegi o Lesnar quando eles se enfrentaram antes da PileMania, mas não o protegi antes do Martinete, mas cara... não é toda luta que da pra proteger alguém, não da pra sempre ter um empate ou fazer com que a luta não aconteça. De forma resumida é isso]
...
Após escutado o que eu tinha para falar, aqui estão umas imagens para melhor ilustrar o que foi falado e mostrar detalhadamente como acontece o planejamento do blog, até porque eu não tenho nada a esconder:

Aqui é possível ver o Script do Martinete antes do show. As chamadas "Free Wins", que são lutas contra inativos de fato já tem o vencedor determinado (apesar de já terem havido supostas Free Wins que foram mudadas, tal como Benoit VS Roode ou Shadows VS Allin), e também tem algumas matches que eu coloco na frente quem eu aposto na vitória, para já me dar um norte para o planejamento do show seguinte, mas nada que não seja passível de mudança:


(Sim, eu tenho a tendência à achar que o campeão vai reter o Title devido a "vantagem do campeão" que é algo que eu faço de que quando da empate nos comentários, eu faço o campeão reter o Title porque acredito que pra tirar o title de alguém você tem que ser MELHOR que ele)

Depois que todos os envolvidos na match já comentaram, o "??? WINS" é mudado para "fulano WINS" e aí de fato esse resultado não mudará, porque é o resultado definitivo baseado nos comentários, independentemente do dia da semana. Mesmo o show sendo domingo, se terça-feira os participantes já promaram e eu já li, já vai ter o resultado definitivo:

("??? WINS" foi substituído por "X-Hunico WINS" quarta-feira 08/07 não porque é uma previsão, mas porque foi a definição do resultado baseada nos comentários deles postados nesse mesmo dia, então é lógico que o resultado no final não será diferente do que está escrito ali, porque esse já é o resultado definitivo)

E depois que todos os comentários já foram lidos, esse é o Script final do show:



E sim... antes mesmo de ter o Script final do Martinete, já tem os rascunhos de matches para o próximo show, no caso o Take me In #32:

(Sim... inicialmente Dax faria seu Cash-In da USC no Martinete e o Yan não teria esse mega push que acabei querendo dar para ele depois de ler seu comentário no Card. Além de outras pequenas mudanças, mas também há previsões acertadas tal como a vitória do Team Evan que eu acreditava pelo fator do comentário do Rollins na verdade valer pro Team Evan)

E obviamente após os resultados do show anterior, esse Script sofre mudanças até chegar em sua forma final, que então tem as matches numeradas e colocadas em negrito para simbolizar para mim mesmo que elas já estão confirmadas para o próximo show:


(Sim... a base desse Card é a versão anterior dele, mas a ideia é justamente essa. Que a versão anterior seja uma base, um "esqueleto" da versão final)

Sobre algumas matches já adiantadas pro show. Assim é como elas ficam quando ainda estão sujeitas à mudança:

(Mas normalmente a maioria das matches não são adiantadas, geralmente só as Free Win)

E assim é quando a match já está totalmente pronta após todos os envolvidos já terem comentado ou após ter passado o prazo do Card:
(A fonte é mudada para Arial e passa a ter os negritos e cores onde necessário)
...
(Existem casos que a match é alterada, mas nesse PPV não houveram exemplos disso porque eu só adiantei as Free Win, mas há diversos casos onde a match inteira ou o final é alterado devido os comentários)

E sobre a acusação de eu ter já 2 meses pra frente já Bookados, isso foi porque antes do Martinete, além de rascunhos pro Take me In #32 eu também já tinha rascunhos de ideias pro Summerdriver e é a mesma lógica: um RASCUNHO de ideias para me dar um norte. Eu sempre já tenho o rascunho do próximo PPV pra me ajudar com que caminho seguir. Depois do PPV anterior à ele, nesse caso o Martinete, muita coisa é mudada. Muitos dos meus planos pro Martinete foram alterados depois de resultados do Piledrivaaah, tal como muitos dos meus planos pro Summerdriver foram alterados depois de resultados do Martinete e ainda serão alterados conforme o caminhar dessa Road to Summerdriver, tanto que eu não tenho problema em deixar aqui a foto que o Paccioni "vazou" com o meu rascunho do Summerdriver, mas AVISO, tem Spoiler na parte referente a rivalidade dos Millers e quanto ao adversário de Carlos Shadows, essas 2 provavelmente não mudarão, mas de resto pode acabar sendo tudo totalmente diferente:
(Como é possível perceber, a própria luta pelo WHC no Summerdriver já foi mudada depois do comentário do Yan no Card no Martinete)
...
(E de fato eu não estava mexendo nas ideias pro Summerdriver nas últimas semanas justamente por estar esperando passar o Martinete, então o Paccioni pode ter tido a sensação de que as ideias não eram alteradas, já que ele observou os rascunhos por poucas semanas ao ponto de nem chegar a ver que inicialmente Shadows VS Mysterio do Martinete tava inicialmente como pelo Velocity Title porque eu achava que ele perderia pro Mysterio. Como ele não viu isso, ele teve no máximo umas 3 ou 4 semanas de observação dos rascunhos. Nesse meio tempo quase não mexi no rascunho de ideias pro Summerdriver porque ainda não tinha os resultados do Martinete)

E esse é o suposto "Booking de 2 meses" que eu já tenho kkkkkkkkkk que inclusive uns 50% pra mais deve acabar saindo diferente.

Enfim, isso é tudo o que eu tenho à falar e obrigado à todos lá do grupo da PWF que ao contrário do Paccioni entendem o que a palavra "rascunho" significa e não deram bola para o que ele disse. Resolvi trazer esse assunto ao Blog para que não haja dúvidas sobre a saída do Paccioni e do Rhavyer (Rick Rude) que também está de saída junto dele.

E aproveitando. Estou querendo aproveitar essa treta para transformar em conteúdo pra PWF, que seria após cada PPV revelar alguns dos rascunhos que eu tive durante a Road pra esse PPV. Vocês achariam interessante? "Rascunhos do (nome do PPV)" ou algum outro nome mais interessante, estou aberto à sugestões.
...
E sim... eu já tenho o RASCUNHO do Card do Take me In 33. Sempre tenho do show seguinte para me ajudar na hora de montar o Card oficial. E como não tenho nada a esconder, aqui estão minhas ideias:
Mas deixando claro de uma vez por todas: NÃO significa que The Kingdom VAI perder pra Bullet Club, ou que Daniels VAI perder pro Moxley, ou que a Devils VAI perder pra KES, nem nada do tipo. São só as minhas previsões de resultados do show 32 (que eu inclusive já dou em TODO Devil's Cast), mas esse RASCUNHO vai sofrer alterações conforme os resultados do show 32. Ou seja... pelo TTC no show 33 pode ser KES VS The Kingdom, pode ser Felipe & Apokalipse VS The Kingdom, etc... (inclusive, nem sou eu que vou avaliar essas Tag Matches, vai ser meu ajudante da semana) Todas as matches estão sujeitas à mudança, isso é só para me orientar para quando eu for montar de fato o Card definitivo do TMI #33. Sempre tem mudanças.

E se qualquer dono de Fake disser que quando ele monta um Card ele não tem suas SUSPEITAS de quem vencerão as matches pode ter certeza que ele está mentindo ou é um lutador que ele ainda não conhece como comenta. Eu sempre tenho minhas previsões e sempre as falei abertamente nos Devil's Casts sem problemas... muitas eu acerto, mas muitas eu erro. Sem problemas.
...

E isso é tudo pessoal. Tudo poderia ter sido esclarecido com uma simples conversa comigo para tentar entender como funciona os rascunhos. De forma resumida: Rascunho é apenas rascunho, pessoal. Simples assim e não tenho nada a esconder, pelo contrário, desde sempre falo abertamente nos Devil's Casts quem eu acho que ganha cada luta do Card, tal como todos os integrantes do Cast e isso não tem peso nenhum na decisão final.

5 comentários:

  1. Pleno 2020 e um cara com mais de 20 anos nas costas fazendo escândalo por causa de fake, que Athena o perdoe.

    Burn Cosmo!
    Alex Saints

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Paccioni, você viajou novamente. Se não estar concordando com o que está sendo feito, é melhor se retira do que causa problemas.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]