Post Page Advertisement [Top]

  Senhoras e senhores, está decretado a "Semana PileMania", semana essa onde teremos diversas postagens especiais devido ao grande PPV da PWF que está por vir, domingo dia 19/042019. Até lá, teremos alguns posts, como esse primeiro da Semana PileMania, que serve como uma curiosidade de como estão os Scores de todos os wrestlers que já competiram pela PWF:

  Eu vou ser sincero. Não sou muito fã de Scores, pois acredito que eles não valem de muita coisa fora a curiosidade. Eu acredito muito mais no "Momentum" que é o wrestler estar com uma boa série de vitórias e sobre grandes nomes.
  Scores é algo um tanto quanto falho, pois vamos ser sinceros, uma vitória sobre Brock Lesnar por exemplo vale muito mais do que 3 sobre Jhown Punk, tal como 2 derrotas para Adam Page é algo muito menos danoso do que 1 derrota para Chris Benoit, entretanto, essa é uma realidade não representada pelos Scores que mostram algo totalmente quantitativo ao invés de qualitativo.
  Portanto, os Scores não são um sistema fidedigno para mostrar quem está melhor que quem, mas serve como uma curiosidade interessante e por causa disso estão sendo divulgado os números rumo ao grande PPV da PWF, a PileMania:
  1. Adam Page - 16-0 (+16)
  2. Brock Lesnar - 13-5 (+8)
  3. Billy Kingston - 11-3 (+8)
  4. El Diablo - 15-8 (+7)
  5. Cezar - 12-6 (+6)
  6. Mike Kanellis - 11-6 (+5)
  7. Raven - 11-6 (+5)
  8. Evan Bourne - 5-0 (+5)
  9. John Vega - 12-8 (+4)
  10. Rick Rude - 7-3 (+4)
  11. Lance Archer - 4-0 (+4)
  12. Jon Moxley - 5-2 (+3)
  13. Felipe Paulo/Boogeyman - 12-10 (+2)
  14. Gabriel Mysterio - 8-6 (+2)
  15. Prince Devitt - 5-3 (+2)
  16. Bobby Roode - 5-3 (+2)
  17. John Cena - 4-2 (+2)
  18. Maria Kanellis - 1-0 (+1)
  19. Apokalipse - 7-7 (0)
  20. Ultramantis - 5-5 (0)
  21. Ethan Miller - 3-3 (0)
  22. King Gleison - 2-2 (0)
  23. Icarus Philemon - 1-1 (0)
  24. Rey Mysterio - 1-1 (0)
  25. Matheus Daniels 11-12 (-1)
  26. Ronaldo - 9-10 (-1)
  27. Matt Taven - 6-7 (-1)
  28. RelliK - 6-7 (-1)
  29. Miller Kazarian - 1-2 (-1)
  30. Ted Dibiase - 1-2 (-1)
  31. The Hurricane - 1-2 (-1)
  32. Alone - 1-2 (-1)
  33. James Collins - 0-1 (-1)
  34. Leva Bates - 0-1 (-1)
  35. Yan Gage - 7-9 (-2)
  36. Seth Rollins - 6-8 (-2)
  37. Caleb Konley - 2-4 (-2)
  38. Will "The Charisma" - 0-2 (-2)
  39. Carlos Shadows - 8-11 (-3)
  40. The Brian Kendrick - 2-5 (-3)
  41. Gabriel Paccioni - 0-3 (-3)
  42. Del Patron - 0-3 (-3)
  43. Drek Scullter - 6-10 (-4)
  44. Will Ospreay - 1-5 (-4)
  45. Johnny IMPACT - 0-4 (-4)
  46. Austin Aries - 0-4 (-4)
  47. Jay Briscoe - 0-4 (-4)
  48. Alfie Solomons - 3-8 (-5)
  49. Scott Dawson - 3-8 (-5)
  50. Gabriel Master - 0-5 (-5)
  51. Renanderson - 0-5 (-5)
  52. PAC - 4-10 (-6)
  53. Tommy Cornell - 1-7 (-6)
  54. Peter Avalon - 1-7 (-6)
  55. Joãozin Luta Livre - 0-6 (-6)
  56. Wade Barrett - 0-6 (-6)
  57. KlaiK - 5-12 (-7)
  58. Luf - 2-9 (-7)
  59. Dustin Rhodes - 2-9 (-7)
  60. Darby Allin - 1-8 (-7)
  61. Jig Flair - 1-8 (-7)
  62. Orange Cassidy - 1-8 (-7)
  63. Von Walter - 0-7 (-7)
  64. Jordan Devlin - 2-10 (-8)
  65. Chris Benoit - 2-13 (-11)
  66. Jhown Punk - 0-14 (-14)

10 comentários:

  1. Um novo vídeo é postado no canal oficial da Piledriver Wrestling Federation no YouTube, onde Bobby "The Brain" Heenan está em seu escritório, em Nova Iorque, sentado olhando para os outros prédios que existem na Wall Street, até que ele vira-se bruscamente, ficando frente a frente com a gravação.

    Bobby Heenan:
    Sim, senhoras e senhores, Bobby Heenan, assim como o dinheiro, nunca dorme. Eu estou aqui hoje, porque nós temos novas notícias no site oficial da Piledriver Wrestling Federation e, quando isto acontece, todos aguardam por uma única coisa: O que "O Cérebro" pensa sobre isto. Porque além de ser uma das pessoas mais inteligentes do mundo, com mais de cinquenta anos de experiência em diversos esportes famosos, não apenas dos Estados Unidos da América, mas como do mundo, eu sou o tipo de homem que traz ao esporte o sentimento que ele precisa. Jogar camisetas e dar óculos para o público? Abraçar crianças e dar autógrafos? Pode parecer bonito, mas o que realmente importa, senhoras e senhores, é que eles fazem no ringue.

    Bobby Heenan: E isto sempre irá importar. Não sorrisos falsos. Não falar hipócritas. O que importa, senhoras e senhores, é se provar dentro do ringue da Soundstage 21. E se algum de vocês não concordarem comigo, antes de pegarem e darem "dislike" neste vídeo, escutem isto. Vocês gostam de Chris Benoit?! O "Orgulho Canadense", o homem que esteve na abertura do primeiro Pay Per View da história desta companhia, em seu pais natal... E o homem que obteve apenas duas vitórias em quinze lutas, uma completa vergonha.

    Bobby Heenan:
    Porque ele foi um dos homens que acreditavam que terem carisma e serem agradáveis fariam com que as oportunidades aparecessem, mas nunca fez o que deveria ser feito: Se provar dentro do ringue. E isto, senhoras e senhores, me faz chegar no ponto. Eu vejo dez nomes encabeçando a lista e só consigo pensar em uma única coisa, só consigo ver uma única coisa e ela grita, martela minha cabeça. Meu cliente, "Ravishing" Rick Rude, dentre todos os outros, como o vencedor da primeira Royal Rumble, "O Filho do Nada" John Vega, ou então o invencível Campeão Mundial de Pesos Pesados, Adam Page, é o único homem deste "Top 10" que conquistou seu título tendo começado nesta companhia após o início de 2020. Porque meu cliente, senhoras e senhores, não precisa de tempo para se mostrar, apenas de oportunidades. Como aconteceu no Son of Nothing, quando ele se provou naquele ringue. E como irá acontecer novamente, em Glendale no Arizona. E se alguém alguém achar que isto é mentira, vejam os números, vejam os fatos e provem-me que estou errado.

    Então, Heenan vira-se mais uma vez para sua grande janela, enquanto o sol reflete em seu rosto e a transmissão é encerrada.

    ResponderExcluir
  2. Se o Score é o mais importante, Jon Moxley está a frente do Main Eventer da PileMania, Prince Devitt. Se Momentum é o qur importa, Jon Moxley AINDA ASSIM está na frente do Main Eventer da PileMania. Quem que deveria estar lutando contra Adam Page mesmo?

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  3. Desde que cheguei, o foca era manter-me constante, invicto o máximo possível. Já foram cinco lutas e em todas elas eu saí com a vitória. Continuarei trabalhando duro para prolongar esse status ainda mais.

    Evan Bourne
    3rd Eye Opener
    VisionAIRy

    ResponderExcluir
  4. Isso é fruto de muito trabalho. Que venham muitas vitórias mais!

    WHC, Adam Page

    ResponderExcluir
  5. 35 Lugar. Admito, meu score é bem diferente do que eu gostaria que fosse. Mas isso logo mudará. Para isso será preciso deixar o que me mantém desse jeito de lado e começar a rever minhas prioridades.


    King of MDK Style;
    The Emperor Of Ultraviolence
    EWF Legend;
    Yan "F'n" Gage.

    ResponderExcluir
  6. Embora números sejam só números, é bom estar no Top 3. Cada vitória foi suada, mas a maior delas ainda está por vir. Hei de subir de colocação.

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ok, admito. Falhei uma única vez, tive a chance em minhas mãos de acabar como o vencedor da Fatal Four Way Match mas eu queria mais e mais alimentar o meu ego, queria humilhar e isso me levou a derrota. Isso não se repetirá, estou planejando minhas metas para depois do grande evento e coisas grandiosas me aguardam, e se não me aguardarem, eu as compro!

    The Million Dollar Man
    Ted DiBiase

    ResponderExcluir
  9. Enquanto muitos me criticam, me rebaixam, eu faço meu trabalho, e quando eu chegar no topo, não saberão como consegui...

    Cezar

    ResponderExcluir
  10. Klaik

    Na verdade esse score não é apenas meu, mais também de Sharada e Sr Claic!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]