Dando continuidade à "Semana PileMania", temos hoje nossa segunda postagem especial, onde veremos Matches que inicialmente aconteceriam na PileMania, mas que acabaram sendo descartadas. Uma visão por de trás das câmeras, vamos assim dizer.
Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Tag Team Championships
Devil's Inc. (c) VS Airvolution VS The Bad Boys VS InFamous
Desde o começo, a ideia para os PWF Tag Team Championships era de que eles fossem defendidos na PileMania em uma Tag Team Fatal 4 Way Match. Que El Diablo e Boogeyman teriam que enfrentar uma dupla representando a Airvolution já era garantido, embora a expectativa era de que fosse Gabriel Mysterio com Evan Bourne, o que já seria uma certa mudança.
Mas as grandes mudanças mesmo acontecem quanto à outra metade dos competidores, que seriam os brasileiros The Bad Boys, compostos por Cezar e Ronaldo e enchendo linguiça a dupla final seriam dos inativos PAC e Jordan Devlin, representando a InFamous, apenas para fechar os 8 nomes.
As mudanças ocorreram quando Evan Bourne se qualificou para competir pelo US Title, assim sendo substituído por Will Ospreay. Os Bad Boys acabaram se dissolvendo com a saída de Ronaldo, assim foram descartados da match tal como foi aproveitado para também cortar de vez os InFamous e então foi dado um espaço na Mania para 2 recém chegadas duplas à empresa que foram a Killer Elite Squad e La Realeza, o que sinceramente inclusive melhorou a match ao meu ver, então foi uma mudança positiva.
...
Single Match
PWF United States Championship
(w/Heyman) Brock Lesnar (c) VS Will Ospreay
Quando no Card do Take me In #17 eu coloquei Lesnar x Roode pelo US Title e Bourne x Ospreay pelo 1° Contender, eu apostava numa vitória de Lesnar e Ospreay para que na PileMania tivéssemos finalmente a grande match de Lesnar contra Will Ospreay, que já vinha sido construída desde o Debut de Ospreay na empresa em um seguimento com Lesnar, que inclusive foi ele mesmo quem escreveu e ficou muito bom.
Eu acabei acertando quanto à Lesnar, ele de fato se sobressaiu à Bobby Roode, mas o que eu não esperava era o quanto Evan Bourne havia melhorado desde sua época na EWF e então ao fim acabou sendo ele quem conquistou sua vaga na PileMania contra Lesnar, excluindo assim os planos de que fosse o momento de Ospreay.
Foi inesperado para época, mas olhando agora já 1 mês depois, realmente Evan Bourne está muito mais consistente em seus comentários, então ao fim acabou sendo algo melhor que tenhamos Lesnar x Bourne que sinceramente, é uma das matches mais acirradas de todo o Card da PileMania em minha opinião e quanto à Ospreay... eu acredito que apesar dele ter caído no Card, ele vai conseguir dar a volta por cima e talvez até mesmo ter seu PileMania Moment, então ao fim pode ser que tenha sido o melhor para todos os envolvidos.
...
Fatal 4 Way Match
Raven VS Seth Rollins VS RelliK VS Sharada
E para finalizar a lista de Matches descartadas para a PileMania, temos o que seria a grande implosão da The flocK, uma Fatal 4 Way Match entre todos os integrantes, que estava em minha cabeça desde que BlacK me disse que queria voltar a ser Seth Rollins, então eu pensei que o fim do grupo como um todo seria o melhor e que o cenário ideal para isso seria a PileMania.
O que aconteceu foi que eu consegui construir a história de Rollins se rebelando contra o grupo, mas senti que não havia tempo o suficiente para construir isso também com RelliK e KlaiK (que lutaria como Sharada), principalmente com RelliK já praticamente inativo, então acabou não havendo a construção necessária para essa Fatal 4 Way Match.
Ao fim, estava tudo muito mais pessoal entre somente Raven e Seth Rollins, então para mim a match deveria ser entre eles apenas, deixando de lado os outros 2 integrantes que acabaram jogados em uma Battle Royal, mas sendo bem sincero, acredito que isso pode ser bom para KlaiK, pois acho que na Royal ele terá mais chance de brilhar do que numa disputa meio à Raven e Rollins, que não estão no Co-Main Event da PileMania atoa, pois a rivalidade deles é uma das mais intensas e que também sempre esteve muito bem posicionada nos Cards, então são os caras perfeitos para estarem na posição em que estão e podem até mesmo após essa luta, irem direto à disputa do World Heavyweight Championship... muito provavelmente essa luta não seria Co-Main Event da PileMania se fosse mesmo uma Fatal 4 Way com os outros integrantes do The flocK, então foi muito positivo para Raven e Rollins ser só entre eles.
...
Essas são as 3 matches que foram descartadas da PileMania... na verdade nem exatamente descartadas, talvez "alteradas" seja a melhor palavra, pois o esqueleto delas ainda se encontram no Card do grande PPV, tendo tido apenas algumas leve mudanças que ao meu ver acabaram sendo pra melhor.
O que vocês achariam dessas lutas? Preferiam essas no lugar das que teremos domingo dia 19? Deixem suas opiniões sobre essas lutas.
Curiosidade: Essas imagens que eu usei, não foram feitas anteriormente. Eu fiz elas só para essa postagem mesmo, para ilustrar como seriam se essas matches estivessem de fato no Card.
O relógio marca 23 horas em ponto e, após os comerciais, o famoso Talk Show de Conan O'Brien, na TBS, começa! O'Brien faz um breve monólogo relacionando os recentes tweets do presidente estadunidense, Donald Trump, com os recentes problemas econômicos que o país tem passado, fazendo com que a platéia ria. Antes de encerrar seu monólogo, O'Brien aproveita para, assim como todos os famosos na atualidade, dizer para a população lavar bem suas mãos e cuidar da sua saúde. Em seguida, o anfitrião senta-se em sua poltrona e prepara-se para anunciar seu primeiro convidado da noite.
ResponderExcluirConan O'Brien: Todos vocês devem saber que daqui alguns dias, neste domingo, o maior evento de Wrestling Profissional irá acontecer no Arizona, certo?! Nada seria mais justo, então, do que trazermos para cá uma das estrelas que estará neste evento. Sem mais delongas, senhoras e senhores, "Ravishing" Rick Rude e meu amigo de longa data, Bobby "The Brain" Heenan!
https://gph.is/g/4VVQqjo - Rude e Heenan entram com um grande holofote de luz focado neles, até que ambos andam até O'Brien e, após se cumprimentarem, os três sentam-se em suas cadeiras.
Conan O'Brien (com um sorriso no rosto): Eu prometi para mim mesmo que perguntaria sobre isto um pouco mais tarde, sabe, são apenas 23 horas, mas eu não consigo me segurar. Rick, você bate em mulheres?! Porque, bem, você sabe, nós entramos no Twitter aos domingos e sempre nos deparamos com a #RudeAwakening, vocês - O'Brien aponta para a platéia - conhecem o Rude Awakening? Descreva para eles, Rick.
Rick Rude (sorrindo): Se eu bato em mulheres? Se elas pedirem. Mas, vocês sabem, de uma boa forma. Porque, o Rude Awakening é quando, em todos os Take Me In, uma mulher entre as tantas que estão presentes na Soundstage 21, arena da Piledriver Wrestling Federation, é escolhida, ela vem até o ringue, e então nos beijamos. Então, bem, é o primeiro beijo de muitos que acontecem durante toda a noite - Rick afirma rindo para O'Brien, enquanto risadas são ouvidas na platéia.
Bobby Heenan: Bem, sempre existem dezenas de mulheres gritando e implorando para serem escolhidas, nós precisamos escolher a certa. Mas você entende isto, certo?! - Heenan diz olhando firmemente para seu amigo, Conan O'Brien.
Conan O'Brien: Eu sou casado, então não, não faço ideia - O'Brien responde rindo para Heenan. Mas eu tenho uma pergunta para você, Heenan, nós temos está amizade há alguns anos, talvez mais de uma década, e eu jamais imaginaria que um dia você entraria neste ramo, no Wrestling Profissional, o que fez você decidir "dar uma chance" ao esporte?
"Ravishing" Rick Rude, com o título Intercontinental em seu colo, bebe um pouco de água que estava em uma xícara com o logo do programa, enquanto Heenan prepara-se para responder o anfitrião.
Bobby Heenan: Vamos colocar desta forma, Conor. Nós temos negócios para cuidar, então nós devemos procurar novas "minas de ouro", correto? Seu programa é o melhor do mundo neste formato, mas isto se deve pela qualidade de convidados que você traz para cá. Isto gera ratings. E ratings geram dinheiro. E pelo mesmo motivo, eu entrei na indústria de Wrestling Profissional. Existia um homem extremamente qualificado, este homem - "The Brain" dá dois tapas no ombro de seu cliente, Rick Rude - que precisava de apenas um bom contrato. Nós fizemos um acordo, eu lhe dei um bom contrato, e o resto, bem... É história.
O anfitrião, após beber um copo de água, diz que concorda com Bobby Heenan e avisa que o programa vai aos comerciais. Depois de dois minutos, as imagens voltam a mostrar os três sentados no centro do set, e O'Brien toma as rédeas da situação.
ExcluirConor O'Brien: Durante está semana, a Piledriver Wrestling Federation tem feito um especial, com vários artigos sendo publicados, sendo diretamente relacionados à PileMania. Caso algum de vocês queiram entrar para conhecer mais, o site oficial estará no rodapé. Minha dúvida é, como você vê toda está mídia no evento? Afinal, você estará nela defendendo o título que está em seu colo.
Rick Rude: É uma ótima pergunta, Conor. Geralmente, muitos dizem que estarão nervosos, por ser um grande evento. A PileMania será no University of Phoenix Stadium, ou seja, serão mais de sessenta mil pessoas. Mas, meu estilo de vida, o modo que eu conduzo as coisas que acontecem na minha vida pessoal, bem, não terei porque ficar nervoso. Eu vivo com holofotes direcionados para mim o tempo todo. Seja andando no centro de Nova Iorque enquanto cuido dos negócios da Rude Enterprises, ou seja estando em meu iate com algumas convidadas. Os artigos, as publicações, são boas. Servirão para mais pessoas conhecerem como as coisas funcionam na companhia, o que esperar para o grande evento do final de semana. Desde publicações sobre quem são os homens que estarão nas lutas, até mesmo as que foram descartadas no meio do caminho.
"Ravishing" Rick Rude bebe mais um pouco de água, e arruma seu título, colocando-o em seus ombros, e então dá prosseguimento.
Rick Rude: É uma ótima ideia de como apresentar o negócio para pessoas que ainda não o conhecem, entende? Conor, eu sou conhecido na PWF por ser um dos únicos homens capazes de fazer exatamente o que quer fazer, então, acreditem, não são necessários grandes artigos para todos vocês saberem isto: A PileMania começará do jeito mais deslumbrante possível, e se encerrará ainda mais deslumbrante comigo erguendo este título para mais de sessenta mil pessoas no Arizona, então, comprem seus ingressos e aproveite está grande noite de deleite.
"Ravishing" Rick Rude levanta-se, dá o título para seu gerente e diz para "tocarem a música", fazendo com que a música tema, https://youtu.be/SAg3h6zD7PQ, comece a tocar enquanto o mesmo "arranca" suas calças, exibindo uma calça personalizada com o rosto de Conor O'Brien, enquanto faz pose para o público que reage com diversos gritos, e o programa vai aos comerciais - https://gph.is/g/ZWwKXlD.
Melhorou
ResponderExcluirTemos um card melhor, isso é inegável, mas seria muito interessante essa Fatal 4 Way. Um único são no meio de 2 loucos e do diretor do hospício seria algo maravilhoso de se assistir.
ResponderExcluirKing of MDK Style;
The Emperor Of Ultraviolence
EWF Legend;
Yan "F'n" Gage.
Contrariando as expectativas, voei alto. A partir agora, não há mais limites.
ResponderExcluirEvan Bourne
3rd Eye Opener
VisionAIRy
Traduzindo o que esta matéria queria dizer a todos que não entenderam até hoje: Ted DiBiase veio não só para salvar a Tag Team Division mas também veio salvar a PileMania. Estou a menos de um mês aqui e minha presença já é peça crucial para um evento desse tamanho, esse é o efeito de ter um nome de peso no roster.
ResponderExcluirThe Million Dollar Man
Ted DiBiase
Algumas peças mudaram, mas a Airvolution manteve-se bem distribuída e será bem representada no maior evento da empresa.
ResponderExcluirBilly Kingston
Felizmente os Bad Boys não existem mais!
ResponderExcluirCezar
So what?
ResponderExcluirJon you know who.