Confira no "Leia Mais" Tag Teams que eu gostaria na PWF Elite Era!
Tentei diversificar, pegar uma dupla de cada lugar e pensar um pouco fora da caixa com Tag Teams bem difíceis de serem escolhidos por duas pessoas diferentes, então confiram:
WWE RAW:
Authors of Pain
Para quem os acompanhou desde a NXT sabe que os Authors of Pain podem ser uma dupla muito daora, embora individualmente sem nada muito interessante, mas quando junta os dois brutamontes temos algo interessante, principalmente se junto de alguém como Paul Ellering como Manager. E vale lembrar que o Manager Paul Ellering já teve certa história na PWF, então por que não esses anos sem dar notícias ele não tenha rodado o mundo até encontrar agora não apenas um único cliente, mas dois para se certificar que ele tem o que é necessário para reescrever sua história na PWF? Uma história escrita na base de DOR! Essa seria uma interessante premissa para os Authors of Pain que com essa conexão com Ellering já logo de cara se encaixariam perfeitamente na PWF.
WWE Smackdown:
Los Garza
Los Garza são bons demais, sejam como galanteadores convencidos ou com uma persona mais agressiva, mas a questão é que eles tem um imenso potencial, eu mesmo sempre vi Angel Garza como um "sucessor" do Eddie Guerrero se bem utilizado (o que não é o caso), então Los Garza poderiam ter tanto sucesso quanto Los Guerrerros, mas já que não é o que acontece na WWE, por que não tentar na PWF? Afinal, temos até mesmo quase que uma divisão voltada também a lutadores latinos com o PWF Latin American Championship o que permitiria a Los Garza quando fora da rota dos cinturões de dupla, estarem envolvido em outro programa de destaque, o que faria com que sempre tivessem espaço pela empresa ao mesmo tempo que seriam peças sempre muito importante para ela. Uma relação benéfica para ambos os lados.
WWE NXT:
OTM
"Out the Mud", da lama à fama poderia ser o mindset dessa dupla que eu sempre vi como sucessores de uma que falarei aqui em breve quando falar do Alumni da WWE, mas embora a comparação seja bem óbvia, há aspectos menos estereotipados na OTM que eu acredito que possa fazer com que muitos tenham preferência nessa dupla da NXT. Ao meu ver, ainda vimos muito pouco sobre eles, mas são uma dupla que eu gostaria de ver tendo cada vez mais espaço, porque acho que eles performam bem e tem uma personalidade interessante para funcionar até mesmo no Main Roster da WWE, basta se desenvolverem um pouquinho mais, mas sem bem investido neles acredito que possa haver um retorno interessante. Eu atualmente não vejo a WWE querendo investir muito neles, o que é uma pena, mas por parte da PWF há sim interesse em uma OTM.
WWE Hall of Fame:
Legion of Doom
WHAT A RUSH!!! Como não querer vindo diretamente do WWE Hall of Fame, nada menos do que uma das Tag Teams mais lendárias da história da indústria? Legion of Doom, Road Warriors, chame do que quiser, mas a verdade é que Hawk e Animal teriam tudo para DESTRUIR no bom sentido a divisão de duplas da PWF, virar ela totalmente de cabeça para baixo tal como seu Doomsday Device! Eu uma vez já até mesmo mencionei alguém ir com um dos Road Warriors com Gimmick de jogador de futebol americano devido ao Shoulder Pad, e pode funcionar também, uma dupla tão violenta que foi expulsa da NFL por exemplo, só um breve Backstory, mas tenho certeza que o ponto forte da dupla na PWF seria na agressividade dentro do ringue, trazendo um pouco da época de ouro da WWE/WWF da vida real para a Elite Era da PWF.
WWE Alumni:
Cryme Tyme
Eu já coloquei a Cryme Tyme de Shad Gaspard e JTG em uma antiga lista de lutadores que eu gostaria na PWF, mas o que eu posso fazer se eu ainda até os dias de hoje gostaria dessa dupla na empresa? Para mim, são a melhor dupla a nunca terem conquistado os cinturões de dupla na WWE, uma das minhas duplas favoritas, são extremamente carismáticos e tem muita personalidade que funciona muito bem no aspecto entretenimento do Pro-Wrestling. Alguns podem achar muito estereotipado, mas esse tipo de Gimmick bem acentuada funciona bem e para um Fake/Fantasy é perfeito para ajudar na hora da Promo. Ter de fato personalidade ajuda muito, e até na hora da construção das Storylines, então teria tudo para dar muito certo.
AEW:
Action Andretti & Lio Rush
Pela AEW eu iria com o mais óbvio, The Youngbucks, mas recentemente Action Andretti e Lio Rush começaram a lutar juntos, meio que turnando Heel em cima da Top Flight que eles sempre tiveram uma amizade, assim, começando a surgir algo que eu acredito que não vá dar em nada realmente muito relevante na vida real porque a AEW não é muito boa em capitalizar em cima dessas coisas, mas que tem potencial sim para dar bom e surgir uma puta dupla e com muita personalidade, algo que sempre faltou em Andretti e Rush, apresentarem algo pra além de suas acrobacias dentro do ringue e aí está a oportunidade, porque agora tudo neles é muito bom, poderiam ser uma grande dupla, embora eu infelizmente não acredite que vão ser bem aproveitados... pelo menos não na AEW, então fica a PWF em aberto para caso tenham tido outras duas pessoas que viram potencial nessa aliança e queiram tentar a sorte com eles nos Fakes/Fantasys.
TNA:
The Rascalz
Da TNA eu já não conseguirei fugir do óbvio que é The Rascalz de Trey Miguel e Zachary Wentz, esse último que inclusive teve recentemente umas matches bem maneiras com Wes Lee na NXT, que inclusive poderia vir junto com Miguel e Wentz ou até mesmo ser adicionado à dupla mais pra frente, formando assim um trio. Para mim, eles são o que de mais interessante há em relação à dupla na TNA atualmente, com um potencial absurdo e que podem se encaixar muito bem em seguimentos mais cômicos tanto quanto em intensas rivalidades mais sérias como vimos no já mencionado Crossover com a NXT. Para mim, são o que de melhor poderiam vir da Tag Team Division da TNA para a PWF.
TNA Alumni:
The British Invasion
Ano passado a PWF pela primeira vez foi pra Europa através de sua UK Tour. Esse ano, o Reino Unido não será visitado, mas a empresa irá a outros países europeus em agora sua Euro Tour, passando por França, Suíça e Itália, mas embora sem UK na mira, por que não aproveitar da proximidade para que dois europeus não invadam a programação da PWF frustrados por não terem recebido uma oportunidade ano passado quando a empresa estava em sua terra? The British Invasion! Sem falar que Magnus (Nick Aldis) e Doug Williams são talentosíssimos, wrestlers interessantes de se ter na empresa, além de que a dupla pode ser um trio com Rob Terry (embora esse já significativamente menos interessante rsrsrs), mas o fato é que eu acharia extremamente interessante uma dupla voltada a esse lado patriota do lado e UK, tal como já houve no início da PWF com o Team Canada, enfim, poderia funcionar repetir isso, mas agora com o Reino Unido.
Puroresu:
Forever Hooligans
Sinceramente? Não tem nenhuma Tag Team no Pro-Wrestling Japonês com ambos os wrestlers disponíveis na PWF que atualmente encanta meus olhos, portanto, eu fui no passado da NJPW, da época em que eu começava a acompanhar aquela empresa e uma dupla se encontrava dentre as duplas de topo do cenário júnior, uma dupla um tanto quanto improvável, do russo Alex Koslov e o cubano Rocky Romero, os Forever Hooligans. Eu gostava demais daquela dupla, lembro que fiquei muito chateado na época quando o Koslov do nada simplesmente anunciou que se aposentaria, por mais que Romero tenha dado continuidade ao legado com Roppongi Vice e Roppongi 3K, mas se eu pudesse escolher uma dupla inusitada vindo diretamente do Japão da vida real para a PWF... tá aí, Forever Hooligans!
Lucha Libre:
Angelico & Jack Evans
Esse eu fui muito fora da caixinha e confesso que é porque eu simplesmente não faço ideia do que é que existe de Tag Team na Lucha Libre nesse exato momento, então fui nessa escolha, que deixem-me explicar: Eu já conhecia Jack Evans há muitos anos de vídeos na internet mesmo, na época da Lucha Underground conheci Angelico e algumas temporadas mais tarde Jack Evans também estreou na Lucha Underground e algo que me chamou a atenção é que ele usava basicamente a mesma attire do Angelico embora eles não fossem apresentados como dupla lá. Inicialmente eu não entendi nada, mas então após pesquisa descobri que eles eram uma dupla no cenário mexicano, inclusive chegaram a ser diversas vezes campeões de dupla pela AAA, então considero válido mencioná-los aqui. Assistam também eles na PWG, mas sobre a AEW... esquece essa merda de Hybrid2 rsrsrs eles foram bookados muito mal por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário