Confira o Card do PWF Take me In #211, o segundo e último show da turnê da PWF no Brasil antes das férias para o 5th Anniversary! Take me In to São Paulo!!!
Local:
Ginásio do Ibirapuera
São Paulo - São Paulo - Brasil
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Evan Miller & Miller Kazarian
Contract Signing
for the Main Event of PWF 5th Anniversary
"WHC" Cesaro & Rick Rude
Tag Team Match
War Dogs (Brody King & Gabe Kidd) VS Dudes with Attitudes
Single Match
Gleison Grandwell VS Dylan Sides
Gleison Grandwell VS Dylan Sides
Single Match
PWF United Kingdom Championship
Toast (c) VS Alex Coughlin
Toast (c) VS Alex Coughlin
*2° Defesa no 1° Reinado*
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/David Arquette) Brian Pillman (c) VS Mirovich
(w/David Arquette) Brian Pillman (c) VS Mirovich
*1° Defesa no 1° Reinado*
-MAIN EVENT-
Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Awesome Prime (c) VS The Bad Boys
PRAZO: SÁBADO (28/09/2024) 17h (horário de Brasília
Como esse é o último show antes das férias da PWF que só retornará em Novembro para o PWF 5th Anniversary, não há pressa com esse show, portanto, mesmo ele no Kayfabe se passando no dia 8 de setembro, ele terá até dia 28 de setembro de prazo (mais de duas semanas) e deve sair só lá pra outubro!
faliu?
ResponderExcluirPRAZO: SÁBADO (28/09/2024) 17h (horário de Brasília
ExcluirComo esse é o último show antes das férias da PWF que só retornará em Novembro para o PWF 5th Anniversary, não há pressa com esse show, portanto, mesmo ele no Kayfabe se passando no dia 8 de setembro, ele terá até dia 28 de setembro de prazo (mais de duas semanas) e deve sair só lá pra outubro!
Literalmente só ler, irmão
mas faliu ou não?
Excluirhttps://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2024/09/pwf-take-me-in-211-card-08092024-to-sao.html?showComment=1727396662419#c2657694643442936158
ExcluirVamos dilacerar.
ResponderExcluirThe Mad Man
War Ready
War Dogs, Gabriel Kidd
Quem caralhos é David Richards?
ResponderExcluirKing Alejandro
Rollins está em sua sala, ele olha fixamente para sua maleta em cima da mesa.
ResponderExcluirEstá chegando a hora. Nessa grande excursão, eu tenho tido tempo o suficiente para pensar no que eu farei... Alguns campeões já sentiram o poder do meu ataque. Eu baguncei as peças do tabuleiro, para que não saibam o meu próximo passo! Mas antes de eu tomar minha decisão, eu preciso resolver uma coisa menor.. Porém, que incomoda de certa forma. Alguém inconsequente, que acha que é alguém melhor do que realmente é...
Muter... Ainda se preocupando com negócios? Ah, claro. Seu foco maior realmente deve ser nisso, devido a sua falta de sorte dentro dos ringues. Eu já estou cansado de tantos caras como você, que possuem um ego gigantesco, porém não conseguem demonstrar o motivo de agirem assim. Só que já pode esperar... Eu tirarei seu orgulho a força! Já disse, meus objetivos são maiores, são os títulos... Mas tirar de você o seu ego é uma coisa relevante também no próximo Take Me In.
Rollins se levanta, pega a maleta e sai da sala.
Rollins.
Os ventos tropicais balançam um punhado que se amontoa em meio a uma rede brega e colorida. Um braço escapole para fora da rede, a brisa do mar penteia os cabelos desse braço. A mão busca um celular, alguns sons são alternados defronte a baía de Santos. A voz de Ronaldo diz: - oi, boa tarde, aqui, o quarto 508 ta vago pra esse final de semana? Ok... Ótimo, aluga ele pra mim, por favor. Sim, é Ronaldo. Ele se vira para a camêra ao desligar o telefone
ResponderExcluirRonaldo: o motel já ta no jeito... Minha pika ja ta chorando... Esse final de semana vai ser bom demais. Nos aguardem.
Ronaldo, o vilão sem caráter
Pillman: Mirovich... você quer ser o primeiro a me derrotar, né? Você acha que vai ser o cara que vai me derrubar, tomar este título e fazer seu nome às minhas custas? Você acha que é o homem mais violento da PWF? Deixa eu te contar uma coisa, você está entrando em uma guerra, e eu não me importo se vou perder este título ou se vou mantê-lo, mas com certeza eu me importo em te quebrar. Você não entende, né? Eu não me importo em ser campeão. Eu não me importo em ser o herói ou o vilão de alguém. O que eu me importo é em provar que não existe ninguém mais violento do que eu. Você quer me ameaçar? Quer ser o primeiro a me derrotar? Não, cara, você é apenas mais um nome na lista de pessoas que vou machucar.
ResponderExcluirPillman: Ah, você achou que era o perigoso com essa sua história de dupla personalidade? Já vi de tudo, cara. Isso não passa de um truque. Você gosta de falar sobre ser o 'Mais Procurado,' mas você nunca provou a verdadeira violência. Não como eu. Você nunca teve que lutar como eu lutei. E quando entrarmos naquele ringue de novo, Mirovich, eu não vou defender esse cinturão, vou te destruir.
Arquette: Brian... Brian, escuta, cara. Eu entendo, tá? Sei que você está irritado. Sei que o Mirovich te fez ver sangue, e toda essa conversa sobre violência, sim, você já provou isso, várias vezes. Mas isso? Beber até perder a noção? Não se importar com o título ao redor da sua cintura? Isso não é você. Você é Brian Pillman, cara! O cara que luta não só para vencer, mas para ser lembrado. O cara que não apenas traz violência, mas a controla. Você sempre foi o cara mais inteligente na sala, o mais perigoso... mas isso? Você está perdendo o foco, cara. Você é melhor do que isso.
Pillman: Melhor? Você acha que eu me importo em ser melhor? Tudo o que me importa agora é bater no Mirovich tão forte que ele nem consiga pensar em vir atrás de mim de novo. E sim, eu sei que tivemos um empate, mas isso significa que ele está no meu nível? Miro, isso te faz pensar que pode me ameaçar? Não, Mirovich, aquele empate foi um acaso. Uma sorte sua. Mas da próxima vez, eu não vou me segurar. Da próxima vez, vou garantir que você sinta cada osso do seu corpo quebrar. Cada soco, cada chute, cada gota de sangue que derramar será o seu castigo por pensar que poderia me derrubar. Mirovich, você cometeu um erro ao pensar que poderia vir atrás de mim. Mas depois que eu terminar com você, ninguém vai querer ser o 'Mais Procurado.' Ninguém vai querer estar no seu lugar. Você será um lembrete sangrento e quebrado de que ninguém consegue ser mais violento que Brian Pillman. Nem você, nem ninguém.
Pillman: Isso não é sobre o título, e com certeza não é sobre orgulho. É sobre sobrevivência, Mirovich. E você, você não vai sobreviver a mim. Você acha que é imprevisível, acha que é violento, deixa eu te mostrar o que é loucura de verdade. Eu vou te quebrar de maneiras que você nunca imaginou. Você vai se arrepender de ter me desafiado. Quer fazer seu nome? Que pena, porque a única coisa pela qual você será lembrado é por ser o cara que eu deixei em pedaços.
Arquette: Certo, Pill, mas me promete uma coisa. Mantenha a cabeça no jogo, cara. Não vá lá só quebrar ossos, vá lá e vença. Vença por você.
Pillman: Ah, eu vou vencer. Mas vou fazer do meu jeito. Do único jeito que eu sei agora. E para você, Mirovich, quer violência, né? Você acabou de se inscrever para um massacre, cara. Espero que esteja pronto.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
No Museu do Futebol, dentro do Estádio do Pacaembu, a dupla Awesome Prime de Felipe Awesome e Logan Paul, PWF Undisputed Tag Team Champions, andam pelos corredores, debochando:
ResponderExcluirFelipe Awesome: País do futebol, não é mesmo... bem, não me surpreende que a única coisa da qual esse povo medíocre possa se orgulhar seja o futebol.
Logan Paul: O Brasil pode ter o Pelé, suposta lenda de uma única modalidade, mas os Estados Unidos tem Felipe Awesome e Logan Paul, lendas vivas do entretenimento no geral. Coloquem em uma balança, macacos, e vocês verão que nosso peso é muito maior, então fiquem felizes de estarmos aqui nesse país imundo e nesse museu sem graça.
Felipe Awesome: Ei, olha, finalmente algo divertido para fazermos por aqui! O gol virtual!
Logan Paul se prepara para chutar a bola do gol virtual e... ele perde, isolando a bola que se fosse em um campo de verdade, provavelmente sairia em lateral!
Logan Paul: Eu errei de propósito essa merda, e sabem por que? Porque ao contrário dos brasileiros que só conseguem se destacar dessa forma, nós não precisamos do futebol para sermos reconhecidos mundialmente! Cezar e Ronaldo teriam mais chance de alcançar nosso nível de fama se fizessem o que todo brasileiro faz que é correr um campo atrás de uma bola estúpida, mas não, inventaram de tentar seguir pelo mesmo caminho da Awesome Prime, então bom, está na hora do Brasil ter um novo 7 a 1.
Felipe Awesome: Cezar e Ronaldo... Really? Really? REALLY? Vocês dois acham que têm alguma chance? Vocês são apenas mais dois figurantes da PWF, jogados no Main Event deste evento por causa do público local. Logan e eu CONQUISAMOS nossa oportunidade pelos títulos, saindo invicto do suposto grupo da morte da Worl Tag League rumo à final do Summerdriver, onde Back-to-Back fizemos o que nenhuma outra dupla até hoje foi capaz de fazer e somos Two-Time Worl Tag League Winners e Two-Time PWF Undisputed Tag Team Champions, além de eu ser também American Champion, fazendo da Awesome Prime e principal dupla da New Generation Era da PWF! Nós somos a estrela aqui, nós somos de verdade, nossa união é de verdade, enquanto Cezar... você mal consegue manter uma amizade verdadeira, quanto mais uma Tag Team. Desde 2020, só o que você faz é trair pessoas. E Ronaldo, bem... você é o mais irrelevante de todos. Acham que esse teatro de reconciliação vai funcionar? Vocês estão se iludindo, achando que vão roubar nossos títulos só porque o show é no Brasil.
Logan Paul: Vocês não fizeram nada para merecer essa luta, apenas nasceram no país em que acontecerá o show e portanto foram colocados nessa posição pela diretoria pelo famoso “pão e circo” que seu povo tanto gosta. Bando de idiotas. Sei que seu país é conhecido como o país dos bandidos, mas esse roubo pra cima de nós não vai acontecer! Vocês sequer gostavam um do outro até algumas semanas atrás, inclusive, Cezar, você acha mesmo que Ronaldo se esqueceu do que você fez com ele? Sua traição de 4 anos atrás é a mesma que você fez com seus próprios padrinhos de casamento esse ano, porque você simplesmente não muda, Cezar, apenas age pela conveniência e sorte de Ronaldo que no momento a maior conveniência para você é forçar essa narrativa de reconciliação e história de redenção para finalmente conquistarem o título de duplas, em sua terra natal e que final feliz... pena que não são vocês quem escrevem o roteiro dessa história. Na verdade, mesmo em São Paulo, vocês sequer são os protagonistas, porque isso é sobre a primeira defesa de sucesso da Awesome Prime e vocês são apenas coadjuvantes!
Felipe Awesome: Coadjuvantes da nossa primeira defesa e figurantes na PWF! Cezar, você nunca passou do Hardcore Title, sempre estagnado, sem carisma e sem evolução. Você tentou, mas a cada tentativa de subir um degrau você tropeçava e voltava para o mesmo lugar de sempre. Agora acha que, novamente ao lado de Ronaldo, vai mudar alguma coisa? Vocês são tão irrelevantes que se este combate fosse um filme, estariam nos créditos finais, como "lutadores de fundo". E sabe o que é pior? Mesmo quando vocês perdem, não é como se alguém notasse.
ExcluirLogan Paul: Quanto à Ronaldo... bem... bem... sinceramente, se Cezar já é irrelevante, imagina Ronaldo. Eu nem sei o que falar sobre ele, que teve todas as oportunidades de Cezar e conseguiu fazer ainda pior, podendo carregar o nome de Ronaldo, mas com toda certeza você é no máximo o Neymar, a eterna promessa que poderia ter sido o grande nome de seu país, mas... que decepção hein, você não merece o mesmo nome de um fenômeno e de um mago.
Felipe Awesome: Ronaldo, o que você fez desde que chegou à PWF? Nada. Você teve todas as chances para fazer seu nome, mas escolheu o caminho fácil, se escorando em Cezar, achando que isso bastaria. Você é o tipo de lutador que os fãs esquecem o nome no minuto que saem da arena. Talvez o que você realmente precise seja uma lição de realidade, porque no ringue, você não passa de mais um derrotado. Talvez a única coisa que você tenha em comum com os grandes Ronaldos seja o nome e os memes criados, que aliás, combinam muito com a piada que você é no mundo do wrestling.
Enquanto Felipe Awesome falava, Logan Paul aproveita para colocar duas fotos na parede do museu: Ronaldo usando o famoso corte "Cascão" de Ronaldo Fenômeno, e outra com Ronaldo tendo os dentes do Ronaldinho Gaúcho.
https://i.imgur.com/FWr3ANi.jpeg
https://i.imgur.com/zgqXNIy.jpeg
Logan Paul: Assim talvez te reconheçam, Ronaldo.
Felipe Awesome: Hahaha muito bom, Logan.... Quem sabe assim você finalmente não dá seu primeiro autógrafo da vida, Ronaldo? Porque a verdade é que o futebol pode ser a grande paixão do Brasil, mas o wrestling é a NOSSA arte, e no ringue, só há um resultado: vitória da Awesome Prime!
Logan Paul: O público irá vaiar, com toda certeza, não há a menor dúvida de que eles não entendem nada sobre o nosso espetáculo, mas há um motivo para sermos a grande dupla da atual New Generation Era e da nova Era que se aproxima da PWF, os atuais campeões da divisão, os únicos back-to-back vencedores da World Tag League, two-time PWF Undisputed Tag Team Champions, e isso se deve ao fato de sermos...
Felipe Awesome: AWEEEEESOMEEEEEEEE!!!
Logan Paul: E aceitem que dói menos, estamos em nosso PRIME!
2023 & 2024 World Tag League Winners
Current & 2xPWF Undisputed Tag Team Champions
Current PWF American Champions
AWESOME PRIME!
Bom, para inicio desta conversa preciso me explicar, as últimas semanas tem sido uma loucura na vida de Muter, a PWF abriu um novo horizonte, novos caminhos em minha trajetória, entretanto, antes mesmo de tudo isto acontecer, eu já era um homem com uma agenda bastante cheia. O mundo dos negócios, eles vão além daquelas informações que vocês buscam nas telas de seus celulares, nós, a engrenagem de todo este sistema, as mentes brilhantes por de trás de trabalhos tão majestosos, nossas vidas são corridas, e quando se trata de um multitalento como Muter, as coisas ficam ainda mais complicadas. Mas hoje, venho explicar que é um novo marco, um momento de retomada, de sair do piloto automático e assumir a direção.
ResponderExcluirEu não me recordo bem como foram as coisas nas semanas anteriores, provavelmente não tem relevância o suficiente para serem retomadas neste ponto, então vamos direto tratar dos negócios atuais. Atualmente, dentro da PWF eu não me encontro num ponto onde eu esteja em uma competição, ou rivalidade diretamente com alguém, o que é estranho não é mesmo? Mas para ser sincero, eu fico grato por isto, quando retornei meses atrás, todos resolveram tirar o pó de suas juntas e vim atrás de mim, passei um bom tempo tendo que desbancar todos aqueles que buscavam de promover em cima do meu nome, de minha fama, agora, neste momento, me sinto mais livre para ver, analisar e decidir por onde seguir, e qual objetivo alcançar.
Seth Rollins é meu adversário nesta noite, Seth é um competidor que possui seu bom histórico dentro da PWF, assim como eu, é um oponente a se considerar. Entretanto, fazendo o levantamento de todos os dados necessários, este homem hoje não trás algum beneficio para mim, ele tem seus atributos, seus ganhos, suas conquistas, mas nada que acrescente algum digito em minha conta bancária, e como todos sabem, isto é o que realmente importa hoje em dia. Não acreditem em seus ídolos que dizem que estão aqui por algo além do que o dinheiro, todos eles buscam isto, se eu disser que eu não busco, estarei mentindo, a única diferença entre Muter e eles, é que Muter já possui, então tudo isto pra mim no final das contas não passa de uma diversão, outro palco para meu talento ser ovacionado e prestigiado.
Seth teve seu momento de estrelato dentro da PWF, conseguiu se consagrar campeão e vencedor de oportunidades relevantes, mas não soube manter, isto é muito comum, diariamente surgem vários negócios, ideias genuínas, empresas com potencial, alguns destes alcançam posições honráveis, entretanto, como o velho ditado diz, prego que aparece, toma martelada, e assim, todos caem novamente. Pois a vida nos negócios ensina que mais importante que conquistar, que chegar, é se manter. Este é meu diferencial, seja na PWF ou em minha vida como todo, eu não sou apenas um homem de conquistas, mas também de posições, onde a planta dos meus pés toca, ali crio raízes, e neste momento, dentro da PWF, estou aqui, neste ponto, e ninguém pode me tirar, logo Seth, a única coisa que pode esperar nesta noite é sua derrota, você não tem estabilidade, você é uma criança engatinhando na frente de um homem.
E assim eu encerro meu pronunciamento nesta semana, um novo ciclo se inicia para Muter, com novos caminhos, objetivos e conquistas, vocês não perdem por esperar.
Muter
*Uma transmissão é iniciada e rapidamente ouvimos vários latidos de diferentes cachorros. A câmera finalmente começa a revelar suas imagens e estamos no corredor de um canil, vendo os mais diferentes tipos de cachorros presos atrás das jaulas, raças como Husky Siberianos, Golden Retrievers, Pitbulls e vários outros. A câmera vai se movendo pelo corredor até que conseguimos reparar uma pessoa no final do mesmo. Quando nos aproximamos percebemos que é Toast, segurando seu título nos ombros*
ResponderExcluirToast:É uma pena não é? Animais tão belos, presos atrás de jaulas sem nem conseguirem entender o motivo para isso. Seria porque ninguém os amou o suficiente? Será que foi um processo doloroso mas necessário? Há varias possibilidades, desde as que partem de um coração partido por deixa-los ir, até os mais brutais das quais vários animais são salvos, mas ainda assim, todos esses cachorros acabaram aqui, no mesmo lugar, esperando que um dia alguém possa aparecer para lhes dar o afeto que desejam. Há muito tempo atrás, eu também já tive um destes companheiros ao meu lado, seu nome era Akari, algo que pode ser traduzido como “Luz” no idioma de vocês, ele foi o meu melhor amigo por muito tempo e viveu por vários anos, era de uma raça comum no Japão chamada Akita. Infelizmente o tempo o levou, mas sinto até hoje como se ele fizesse parte de mim, e sempre que vejo um raio de Luz no céu, sei que ele está lá em algum lugar, com seu sorriso brincalhão que tanto me fez feliz.
Toast:O porque estou dizendo isto? É simples, eu dei o afeto que aquele cachorro merecia e o fiz se sentir em família até os últimos momentos de sua vida, enquanto ele me fez me sentir completo e me salvou de momentos que nunca imaginei que sairia. Impressionante o poder de um cão não é? Infelizmente, alguns seres não se comportam desta forma, infelizmente alguns seres se acham tão ridiculamente superiores, que acham justo trata-los de maneira horrenda e tira-los de suas próprias naturezas. É comum em carteis por exemplo, usarem cachorros como método de ameaça, imagine só, ser triturado por um cachorro que nem ao mesmo sabe que aquilo não faz parte de sua natureza, que em sua pequena cabeça, está fazendo um agrado não a si mesmo mas sim ao seu dono, completamente manipulados pelo ódio e corrompidos pela maldade... E em base nisto chegamos onde eu gostaria de chegar: “War Dogs”. Eu realmente entendo a história destes homens, três renegados, perdidos e sem qualquer perspectiva de esperança, que sem qualquer momento de afeto em sua vida, decidiram se unir para finalmente trazer um significado a própria vida e dar razão a palavra família, mas depois de tanta maldade implantada em suas mentes, se acham os seres mais superiores do lugar que habitam, a PWF.
Toast: Brody King, Alex Coughlin e Gabe Kidd, a “grande” stable que carregava uma grandiosa profecia que simplesmente se perdeu completamente com o tempo. Eu entendo, entendo muito a revolta de vocês, mas isto não os da o direito de se acharem os donos do mundo, e muito menos de tentarem ser algo que não são, semanas atrás eu comecei a mostrar isso para todo o mundo assim que tirei o título de Gabe Kidd, e ali foi o começo do derradeiro fim dos “cães de guerra”, após isso o que sobrou para vocês? Uma amarga segunda derrota de Gabe Kidd para mim, a perda dos títulos de duplas, o fracasso duplo novamente de Kidd ao tentar conquistar o título principal desta empresa e agora o que lhes restou? Irem atrás de sonhos vazios e sem esperança, inventando motivos onde não existe nada para irem atrás de algo e tentar trazer novamente significado a esta união estúpida que inventaram. Vocês sempre prometeram tudo, e o que de fato conseguiram provar? Vitórias contra pequenos oponentes? Títulos ganhos na base da covardia? Estas últimas semanas vocês provaram tudo que eu disse que vocês eram, mas ainda assim o pequeno cachorrinho se achou no direito de me desafiar novamente e sabe o que eu penso disso? ÓTIMO.
The UK Champion and The Best Of All Worlds, Toast
Toast:Alex, como eu disse anteriormente você sempre foi o elo mais fraco deste grupo e quando pegou aquele microfone semana passada para tentar se engradecer perante mim sabe o que você provou a todos? Que você realmente é um “Dog”, mas sabe o que é melhor? Você provou que não passa do cachorro que todos amam fazer piadas a todo momento: Um Pinscher. Você é simplesmente um cachorro sem tamanho, cheio de fúria mas se escondendo atrás das pernas daqueles que o controlam, um cachorro que late e treme de nervoso, mas não é capaz de causar mal nem mesmo a uma simples barata ou rato que invada sua casa. Você quer se vangloriar para cima de mim com base em que? Uma vitória em que precisou de uma ajuda de Mustafa Ali para poder se aproveitar de um momento de distração? Você é patético. É verdade, você realizou um pinfall em mim, mas que mérito aquilo lhe deu? Você só conseguiu mostrar a todos que sem alguém ao seu lado, alguém que o favoreça, você nunca será capaz de grandes feitos, nem aqui e nem em qualquer outro lugar que venha a participar. Esta não é a primeira vez que venho a PWF, e ainda assim, em praticamente 15 ou 20 lutas, eu só tive duas derrotas, e ambas por demérito de meus oponentes e é esta nossa maior diferença, eu nunca precisei de ajuda para ganhar uma luta, nunca precisei de alguém para ganhar um título e nunca tive um verdadeiro fracasso nesta empresa. Tudo o que eu disputei até este momento, eu fui até o final e conquistei, torneios e este título em meu braço e o mérito disto é totalmente meu, isto é ser um lutador e um campeão de verdade, e não esta farsa que você e seus companheiros são. Quer ver como o que eu falo é verdade? Por mais que eu amargasse a derrota que tive para você, eu não perdi o foco de minhas obrigações e dentre tudo que envolve Toast e os War Dogs, eu sou o único que saiu do último PPV como campeão, nada de Brody King, nada de Alex Coughlin e nada de Gabe Kidd, mas sim de Toast.
ExcluirToast:Esta semana você será apenas mais um número em uma lista que terá feitos cada vez maiores, apenas mais um a amargar uma incrível derrota para aquele que é o verdadeiro Rei, e um verdadeiro guerreiro, use todas as cartas que vocês tiverem na manga, eu não ligo, errar uma vez já foi suficiente para me mostrar que justiça e honra não se encaixam nesta guerra que travamos e agora você conhecerá o que é isto de ambos os lados da moeda. Seja sozinho ou com Gabe Kidd e Brody King ao seu lado, você e nem nenhum outro homem saíra do Brasil com um título em mãos, mas eu lhe agradeço por ter me feito refletir Alex, porque esta semana, eu não estarei lutando apenas por mim, eu estarei lutando por Akira, eu estarei lutando por cada um que que foi injustiçado nas mãos de homens como vocês, estarei lutando por cada um que conheceu a crueldade em sua forma mais pura, eu terei a força de todos eles ao meu lado, no meu coração e na minha mente, e isto é mais forte do que ter dois fracassados ao meu lado, como você o faz. Em São Paulo, eu provarei de uma vez por todas, que a profecia que os War Dogs carregavam, nunca foi sobre como seriam campeões, mas sim como nunca seriam capazes de carregar o fardo de terem títulos em seus ombros, e mais uma vez Toast saírá do ringue da maneira que todos o conhecem: Como o “The Best Of All Worlds”
*Toast então começa a caminha pelo corredor passando por todos os cachorros que vimos anteriormente, e conforme o faz, vai abrindo todas as jaulas onde os cachorros estavam presos, e conforme o faz, todos, mesmo que das mais variadas raças e tamanhos, começam a segui-lo, formando uma grande matilha de cachorros atrás de si. E quando acaba de soltar todos, Toast olha para a câmera e fala “Estes são verdadeiros “War Dogs”, já vocês são apenas uma piada”, ele então assovia e todos os cachorros começam a correr, passando por Toast e saindo do canil, dando fim a transmissão*
The UK Champion and The Best Of All Worlds, Toast
*Uma transmissão é iniciada e vemos um cenário idêntico ao “The Arquette Show”, inclusive com dois bonecos de papelão idênticos a Pillman e Arquette, mas por um breve momento a câmera se apaga e ouvimos diversos barulhos e gritos, até que por fim quando a câmera novamente nos mostra o cenário, o mesmo está todo destruído e no centro do mesmo, entre os dois bonecos está Mirovich, segurando uma cadeira em uma de suas mãos, e um galão de gasolina na outra, sorrindo para a câmera de forma completamente lunática e estranha*
ResponderExcluirMirovich:BRIAN PILLMAN… Sabe, eu até que gosto de você, eu vejo um pouco de mim em você, não do homem que sou hoje, mas do homem que já fui, e isto é algo muito bom para você, contanto que o use da maneira correta, mas ambos sabemos que de uma forma ou de outra, este encontro era inevitável. Mas convenhamos? Não é muito inteligente de sua parte aceitar estar em um ringue comigo, pois ambos sabemos que o seu histórico não é muito favorável não é? Você está aqui por puro orgulho, se esquecendo deste título e é isto será sua maior fraqueza, sabe porque? Você está aqui porque eu sou tudo o que você gostaria de ser, eu sou tudo aquilo que você sempre quis que pensassem que você era, o cara mais perigoso da PWF, o mais cruel e o mais brutal. Em poucos meses eu fiz tudo o que você sempre quis fazer por anos, ser um cara a ser temido, mas todos o veêm simplesmente como uma grande piada, ainda mais com Arquette ao seu lado. Quando dividimos o ringue de lados opostos, em lutas conjuntas, eu estive do lado vencedor, e quando partilhamos o ringue como parceiros, nós também vencemos, entende como o resultado sempre está favorável ao lado em que Mirovich está? Não importa quem esteja ao meu lado, o lado de Mirovich será sempre o lado vencedor da moeda.
Mirovich:Você quer falar sobre ser perigoso, mas você não é. Você não passa de um covarde se escondendo atrás de artimanhas e pegadinhas para conseguir aquilo que quer, se escondendo atrás de Arquette. Olhe suas últimas lutas, olhe a maneira que conquistou este título, você acha que alguém o irá temer por isto? Você acha que alguém o verá como o cara a ser batido? Você é apenas um peão que busca seu momento de virar Rei, mas que sempre é interrompido por um Bispo ou uma torre em seu caminho. Olhe para nossa última luta, aquele empate não foi um acaso, foi um ato covarde de sua parte... Nos jogar para fora do ringue, você saberia que aquilo, um empate, seria o melhor que você conseguiria, a única esperança que poderia ter de sair de lá com um resultado não tão negativo, mas se fosse o homem que realmente diz ser, ficaria do lado de dentro daquele ringue e enfrentaria a derrota como um lutador de verdade, indo até o final da luta e tentando reverter o resultado até o último segundo, mas você preferiu escolher a saída mais fácil, a saída que um perdedor escolheria. Este é quem é realmente Brian Pillman, um perdedor.
Mirovich então começa a jogar gasolina em todo o cenário destruído, mas principalmente nos bonecos representando Pillman e Arquette. Ele usa até a última gota do galão e então posiciona sua cadeira no meio dos dois e senta na mesma. Mirovich então tira um isqueiro de seu bolso e o ascende, ele então volta a falar enquanto brinca com a chama*
Mirovich:A nossa maior diferença Pillman, é que eu nunca precisei provar para ninguém ou colocar a ideia de que eu era um homem perigoso nas mentes de meus oponentes, todos sempre souberam disso, todos sempre falaram disto. Esta alcunha foi algo que eu conquistei pelos meus feitos, e não algo que tentei parecer para todos, já você? Você busca constantemente que todos o vejam da forma que você quer que o vejam, e não da forma que você realmente é, sempre tentando buscar a aprovação de homens que nem mesmo ligam se você vive ou morre, se você é campeão ou não, homens que apenas entram naquele ringue com o intuito de derrota-lo e não respeita-lo. Ser alguém perigoso de verdade significa não ligar para o que os outros pensam, significa entrar lá e fazer o que tem que ser feito, sem se preocupar com consequências ou opiniões, mas você e este “Arquette Show”, estão sempre tentando colocar grandiosidade em feitos pequenos, para que toda esta maldita plateia o enxergue como alguém a ser temido, esta é a verdadeira piada sobre você Pillman, e quer saber de algo? Até seu parceirinho de Hollywood já não acredita mais na baboseira que você fala, e por isso fica constantemente interferindo em seus resultados para tentar fazer com que você pareça mais forte, mas a única coisa que você conseguem é fazer este título em suas mãos se tornar motivo de piada, e é para isso que estou aqui. Várias pessoas de renome já carregaram o Intercontinental, mas nunca alguém que realmente desse um motivo para que este título fosse sinônimo de medo e pavor, é por isto que eu preciso carrega-lo e acabar com esta piada que você criou, é por isto que Mirovich precisa mais uma vez ser campeão.
ExcluirMirovich:Você quer falar sobre sobrevivência? Aprenda primeiro a sobreviver em seus próprios pés, antes de tentar me ensinar algo sobre sobrevivência. Enquanto eu estive arriscando minha vida nos lugares mais remotos do mundo, nas lutas mais perigosas da indústria, você ficou aqui na PWF, neste mundinho perfeito criado por uma ilusão de sua própria mente, você não é um sobrevivente, não é um homem imprevisível, é apenas mais um projeto fracassado de homens que nem mesmo sabem como a aposta que fizeram ao contratar “Brian Pillman” deu tão errado. Você quer um massacre? Você quer violência, eu irei mostra-lo quão podre e cruel este mundo pode ser, e garanto, não terá nada haver com esta ilusão que você viveu durante anos...
*Mirovich então para de brincar com as chamas do isqueiro e o joga no rastro de gasolina, fazendo ambos os bonecos pegarem fogo e começarem a desmontar. Mirovich então começa a rir descontroladamente enquanto a sala inteira começa a pegar fogo, obrigando o câmera-man a se retirar da sala e deixar Mirovich lá dentro sozinho em meio as chamas, dando um fim a transmissão*
The Most Wanted, Mirovich
Fim do Prazo!
ResponderExcluir[A gravação se inicia e Dylan Sides está no centro, aparentando uma expressão indecisa. Ele caminha de um lado para o outro, olha para o chão, para cima, até que, enfim, fita a câmera e inicia sua fala.]
ResponderExcluirE que prossiga a jornada. Ainda no Brasil, ainda em busca de novos oponentes. Derrotei cada um que apareceu em meu caminho, e sigo adiante, sempre em frente. Na semana passada, obtive sucesso derrotando um adversário já um tanto quanto veterano: Muter. Talvez tenha sido o primeiro desafio um pouco maior na minha trajetória. Nessa semana, estarei diante de um ainda mais veterano: Gleison Grandwell. Um dos lutadores mais antigos desta empresa, esteve aqui em diferentes gerações, sob diferentes faces, diferentes nomes. De certo, alguém relevante por aqui. De certo, alguém importante para ser enfrentado em meu caminho. Alguém... [Dylan faz uma pausa em sua fala, e repentinamente começa a rir e fazer sinal de negação com a cabeça. Ele toma uma postura um pouco mais agressiva e, então, retoma seu discurso.]
Alguém que não merece o nosso receio.
Sim. Deixemos essa comigo. Eu não aguentaria ouvir mais uma palavra positiva sobre Gleison Grandwell. É um lutador veterano? Sem sombra de dúvidas, é. É um lutador que ostentou diferentes facetas, distintos nomes e diversas personalidades? Sim, certamente é. Mas é alguém relevante? Alguém capaz de despertar algum tipo de preocupação, algum tipo de respeito? Não, com certeza não.
Gleison, como Muter, é mais um que está há tanto tempo por aqui e, simplesmente, não consegue sair do lugar. Muter, do qual eu passei por cima na semana passada, com todo o seu dinheiro e suas posses, nunca foi nada além de um campeão de um título 24/7. E Gleison, com anos e mais anos de PWF, com o nome que estiver usando, com máscara ou sem, com pintura facial ou sem, é sempre o mesmo. Não evolui, não prospera.
Gleison é respeitadíssimo na divisão de duplas da PWF. Fez parte da temida Killer Elite Squad. Em algum momento, foi superado por uma dupla mais forte, e nada mais. Sozinho, conseguiu algum sucesso na X-Velocity Division. Não preciso nem lembrar que fazer sucesso nessa divisão falida não é lá um grande cartão de visitas. Depois, muito tempo depois, fez parte de outro grupo, a SOS. Também fez relativo sucesso, tudo bem. Mas, além disso, o que foi Gleison na PWF?
Gleison Grandwell estreou na PWF no Take me In 18. Lá se vão inacreditáveis 4. Quatro anos. Quatro anos depois, Gleison Grandwell não conseguiu mais do que um certo sucesso na divisão de duplas e na X-Velocity. Isso é tudo o que Gleison teve a apresentar. Em momento algum, Gleison conseguiu subir ao nível de sequer ter um título solo secundário. E vou repetir: não estou falando de um novato. Estou falando de um dos lutadores mais antigos dessa empresa.
Percebem como tudo sobre Gleison é limitado a isso? Depois de sua passagem na SOS, na PileMania, Gleison passou um tempo afastado, longe dos ringues. Ele retornou, recentemente, e para onde ele foi? Exatamente, para o torneio da X-Velocity. Gleison não foi capaz de pensar um segundo sequer na possibilidade de desafiar algum campeão, de usar da sua inegável experiência para tentar, enfim, depois de tanto tempo, fazer algo novo, algo que ele nunca experimentou. Gleison foi pelo caminho seguro. Foi lutar em um torneio que homenageia uma divisão que não teve força sequer para continuar existindo. Curiosamente, na divisão em que ele, por algum tempo, conseguiu algum tipo de sucesso. E pasmem: nem assim, sendo franco favorito a vencer esse torneio, ele conseguiu.
Gleison faz parte de um ciclo vicioso que existe na PWF há anos. É a perpetuação de uma cultura que me enoja. Que exalta nomes antigos, que muitas vezes não merecem todos esses louros. Gleison é um desses. E é por esses motivos que eu não estou nem um pouco preocupado, nem um pouco orgulhoso por essa luta. Estou enxergando Gleison como enxerguei cada um dos 19 objetos que estiveram em minha frente no Summerdriver. Ou Muter, ou os outros lutadores que tiveram o desprazer de dividir o ringue comigo. Enxergo-lhe como alvo. Nada mais.
ExcluirGleison pode se acomodar com a sua história medíocre por aqui. Mas Preston? Eu não tenho me contento com pouco. Depois de derrotá-lo nesta semana, em São Paulo, eu vou em busca de mais. Eu vou em busca do que Gleison nunca teve, com muito menos tempo de casa. Eu vou passar por cima de Gleison e, no futuro, sequer me lembrarei de que estivemos juntos em um ringue. Terá sido só mais uma pedra chutada em meu caminho, um caminho de glórias e conquistas que me levará a lugares muito maiores do que qualquer um que Gleison já tenha pisado.
[Dylan Sides encara, confiante, a câmera, que aos poucos vai se desligando, encerrando a gravação.]
Dylan Sides.
FECHA LOGO ESSA EMPRESA FÁLIDA, TEM MENOS DE 20 PESSOAS
ResponderExcluirCalma maninho, eu sei que os não inscritos anônimos da PWF são os que mais gostam de acompanhar assiduamente o site, mas só estamos de férias após 5 longos e ininterruptos anos sendo os maiores da blogsfera e logo logo estamos de volta para a alegria de vocês, mas diz aqui pro tio Miller, sua vida real está tão sem nada para fazer para se preocupar tanto assim com uma empresa que nem existe de verdade? Nenhum filho pra criar? Nenhuma esposa para cuidar? Nenhuma casa para arrumar? Nenhum esporte para praticar? Nada com o que se trabalhar? Nenhum problema real para resolver? Nada, nada? Poxa... enfim, abraços! Novembro estamos de volta, contamos com você lá para continuar nos dando visualização hein!
ExcluirFaliu essa merdaaaaaa
ResponderExcluirNão sufoque o artistaaaaaa
Excluir