Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #210o primeiro show da turnê da PWF no Brasil! Take me In to Rio de Janeiro!!!

Local:
Maracanãzinho
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Tributo:
R.I.P. Sid "Vicious" Eudy
16.12.1960 - 26.08.2024

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o PWF Universe para esse primeiro show da empresa no Brasil!

Celebration
"WHC" Cesaro

O mais novo PWF World Heavyweight Champion, Cesaro, fala diversas línguas para abrir o show: alemão, italiano, francês, todas que parece que o público brasileiro não entende nada, até que o suíço começa a falar em inglês mesmo no Mic:
Cesaro: Mas é claro... é claro que eu seria colocado para em minha comemoração, após finalmente após todos esses anos conquistar o prêmio máximo da indústria, falar frente a um povo completamente sem cultura e que aposto que mesmo eu falando a língua universal nesse momento, inglês, 80% desses idiotas estão entendendo o que eu estou falando!
Cesaro: Por que não uma Tour Europeia? Europa é muito mais do que apenas o Reino Unid...
...
Ohhh
.
.
.
.
O homem está aqui!
.
.
.
.
O Todo Poderoso!
.
.
.
.
O Ex-PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, entra na arena!
Ele sobe ao ringue, onde se junta à Cesaro e fala em um Mic com o novo campeão mundial:
Rick Rude: Parabéns pela conquista, Cesaro!
Rick Rude: Você teve um caminho tão duro quanto o meu rumo ao topo, mas... você não me derrotou e você sabe! Pode ter me finalizado, mas não me derrotado!
Cesaro: Corta o choro, Rick Ru...
Rick Rude: Não, não, sem choro.
Rick Rude: A PWF terá sua merecida férias, mas eu estarei aqui no histórico PWF 5th Anniversary, onde será definido se será o fim da PWF ou o início de uma Nova Era, mas caso seja o início de uma Nova Era, de fato será uma Nova Era, pois eu não farei parte dela!
Rick Rude: Sim! Independentemente do futuro da PWF, no 5th Anniversary eu terei minha última luta de todas, quem sabe ser o último campeão de todos, mas independentemente, mesmo caso a empresa continue e eu tenha que largar o título, eu sinto que cumpri com o que prometi fazer na New Generation Era, então por aqui encerro minha carreira.
Rick Rude: Se você será o campeão no quinto aniversário da empresa, aí é com você, boa sorte contra cachorros sedentos por sua carne que é o que te espera, mas independentemente de quem esteja segurando o cinturão ao deixarmos o Brasil, eu terei um encontro marcado com esse cara no show mais importante da história da empresa!
Cesaro: Eu vou ter essa luta contra você, Rick Rude! Eu vou ter essa luta!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Exhibition Match
Matths VS Ace Williams

Na marca dos 3 minutos desse combate de exibição entre brasileiros, eis que Matths após derrubar Ace Williams sobe no Top Corner mais próximo e... Frog Splash!!!
Matths já cai no Pinfall sobre Ace
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Matths vence Ace Williams via Pinfall!!!

Eventualmente Ace também se recupera e então o seguimento é encerrado com ambos Matths e Ace Williams tendo seus braços erguidos pelo Referee, uma excelente oportunidade que a PWF deu a dois jovens talentos brasileiros e que abriram de forma excelente esse show!
...

-Early Today-
É mostrado Gabriel Mysterio mais cedo, entrevistando os fãs brasileiros chegando na arena, com a montagem terminando com um deles dizendo:
"Eu gosto da magia da luta!"
...

Tag Team Match
The Bad Boys VS Dudes with Attitudes

Com apenas 2 minutos de match, Ronaldo já consegue nocautear Mullesaurus com seu Spinning Heel Kick!!!
Ronaldo vai pro Pinfall sobre o cara do Mullet
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
The Bad Boys vencem Dudes with Attitudes via Pinfall!!!

The Bad Boys iriam comemorar, quando...
.
.
.
.
O "Chairman" Evan Miller entra na arena, falando com eles em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Brasil! Temos diversos brasileiros hoje iniciando esse nosso show histórico, mas semana que vem, dois brasileiros fecharão a turnê brasileira, pois com muito orgulho eu anuncio que semana que vem...
Evan Miller: Cezar e Ronaldo disputarão os PWF Undisputed Tag Team Championships da Awesome Prime no Main Event!!!
Evan Miller: Até lá, Bad Boys!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Prince Puma

Retornamos com Prince Puma no centro do ringue com um Mic em mãos:
Prince Puma: Me escondo atrás de uma máscara, né?! Pois eu não perdi a minha hora ao contrário de um certo rei fajuto, mas sim tiro hoje minha máscara para mostrar que eu não escondo nada de ninguém! *Prince Puma choca à todos ao tirar sua máscara*
Alejandro: Eu sou Alejandro Garcia López e não tenho medo de ser quem eu sou!
Alejandro: Já que Los Reyes Felinos não mais existem, eu não tenho mais porquê ser um Puma. Não, não, a partir de hoje eu quero ser o rei dessa floresta chamada PWF!
...
Alejandro deixa sua máscara no centro do ringue e vai deixando a arena de volta ao Backstage
...

-Backstage-
No Backstage, Gabriel Mysterio chega até Alejandro, e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Então esse é o homem por debaixo da máscara! Alejandro! Bom, você sabe que a partir de agora sua vida nunca mais será a mesma, certo?
Alejandro: Minha vida nunca mais será a mesma, de fato, sou um homem inteiramente novo a partir dos acontecimentos que... bom, não precisam nem serem mencionados, mas uma coisa é certa, Gabriel, embora sob uma identidade completamente diferente enquanto lutador, ainda há coisas que não serão esquecidas!
...

Single Match
David Richard VS Pentagon Jr.

Aos 5 minutos de match, Pentagon Jr. já consegue pegar o braço do brasileiro David Richard caído para o Sacrifi...
Ohhh
.
.
.
.
Alejandro entra na arena!!! O Ex-Prince Puma!!!
Essa breve distração seno suficiente para... Ohhh David pega o luchador por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
David Richard vence Pentagon Jr. via Pinfall!!!

O público brasileiro vai à loucura com a vitória de David que rola para fora do ringue e vai deixando a arena comemorando a vitória junto de seu povo, enquanto Alejandro ri de Penta que fica inconformado dentro do ringue. Ele pode ter se livrado de Prince Puma, mas... bom, parece que essa história ainda tem capítulos a serem escritos!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

The Grayson Waller Effect
with Dirty Gamers

Retornamos com os Dirty Gamers já dentro do ringue, então o Host do Talk Show, Grayson Waller começa a falar com eles em um Mic:
Grayson Waller: Sejam bem-vindos ao Grayson Waller Effect! E bem, semana passada os nervos estavam à flor da pele e...
Austin Gamer: Não, não!
Austin Gamer: Dirty Dom sabia o que estava fazendo quando me eliminou da Summer Cup Battle Royal e eu sabia muito bem o que estava fazendo quando fui tirar satisfações com ele, o que eu não sabia é que ele não saberia lidar com a situação como um homem, mas o que esperar de alguém que só está aqui por causa do papai dele afinal de contas? Um homem que sequer fala mais com o próprio pai e por um motivo.
Austin Gamer: As pessoas sempre nos enxergaram como muito semelhantes, mas eu... falem o que quiserem de mim, eu CONQUISTEI meu lugar aqui dentro!
Dominik Mysterio: Você teria feito o mesmo que eu naquela Battle Royal se fosse você quem tivesse a oportunidade, seu choro é na realidade sobre isso, porque isso não se trata de um maldito video-game que foi o que te colocou aqui dentro, em que você ao fracassar pode retornar e repetir o exato mesmo cenário até conseguir sucesso.
Dominik Mysterio: Seu choro é então porque você não teve a oportunidade de fazer comigo o que eu fiz com você?! Pois vamos resolver isso semana que vem! Semana que vem vamos descobrir quem é o verdadeiro Dirtiest Player in the Game!
Austin Gamer: You're on! Vai ser Game Over para você!
...

-Backstage-
No Backstage, é mostrando Gabriel Mysterio assistindo à implosão dos Dirty Gamers, ele que desde o início pareceria saber ter data de validade essa aliança por se tratar de algo com seu filho, Dominik Mysterio.
...

Tag Team Match
(w/James Mitchell) New Bloodline VS Enzo & Cass

No meio da match, com Zilla Fatu no Top Corner, preparado para pular com seu Samoan Splash sobre Enzo Amore, eis que...
.
.
.
.
Tyler J. Parker!!! Deslizando pra dentro do ringue e se jogando pra cima de James Mitchell no Ring-Side da New Bloodline com um Slingshot Corkscrew Splash to Outside completamente From Outta Nowhere!!!
Isso acaba distraindo Zilla, possibilitando à Big Cass ir até ele e... derrubá-lo de volta ao ringue!
Na sequência nocauteando Tama Tonga com um Big Boot to the Apron
Para então Enzo Amore se recuperando subir no Top Corner e... Bada Boom Shakalaka!!!
Enzo já cai no Pinfall sobre Zilla
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Enzo & Cass vencem New Bloodline via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com comemoração de Enzo Amore e Big Cass para total surpresa do público brasileiro, mas uma surpresa bastante agradável à eles!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

The Arquette Show
with "IC" Brian Pillman

Retornamos dos comerciais com David Arquette ao lado do PWF Intercontinental Champion, Brian Pillman, com o cenário de seu Talk Show já montado para falar no Mic:
David Arquette: Dito e feito!
David Arquette: Uma imagem nos diz mais do que mil palavras, então contemplem:
---TV---
Mas Mirovich o pega em seus braços in Mid-Air!
Dos braços, Mirovich joga Pillman à seus ombros em posição de Powerbomb, mas...
.
.
.
.
Agora já nos segundos finais de match, precisando de um resultado ser decidido aqui e agora, Pillman luta contra a possibilita de ser derrubado em um Powerbomb ao acertar diversos Punches em Mirovich em seus ombros
.
.
.
.
O fazendo cambalear para trás até que... ambos caem sobre as cordas ao lado de fora!!!
Restam poucos segundos de match, já é impossível um deles ser Counted-Out ou retornar ao ringue e finalizar o outro, então com ambos caídos ao lado de fora, o público inicia uma contagem junto do cronômetro da luta:
5
.
.
.
4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1
.
.
.
.
Péee!!!
Brian Pillman VS Mirovich é um Draw via Time-Limit!!!
---FIM DA TV---

Arquette parece confuso, apertando o botão o controle remoto e falando no Mic:
David Arquette: O que está acontecendo? Não é isso... não é is...
...
Eis então que Mirovich entra na arena, subindo ao ringue e com um Mic em mãos se juntando à conversa desses dois:
Mirovich: Temos assuntos inacabados, campeão!
David Arquette: Não, isso hoje é sobre Shelton Benjamin tanto bateu na tecla de qu...
Mirovich: De que Pillman não sobreviveria à primeira defesa de cinturão?
Mirovich: Porque ele pode estar certo afinal de contas, caso o primeiro desafiante seja...
Brian Pillman: O mais procurado da PWF?!
Brian Pillman: Interessante, porque essa alcunha que você carrega é algo que eu mereço carregar, porque sou eu o mais violento, o mais lunático, o mais...
Mirovich: O mais propenso a ser o Intercontinental Champion mais esquecível da história dessa empresa, porque esse título não tem valor na sua cintura, agora, se ele vier para a minha, digamos que a recompensa por ele nunca será tão alta!
Brian Pillman: Hahahahahaha
Brian Pillman: Meu primeiro real desafio com o título! Interessante!
Brian Pillman: Se ainda há chance das pessoas acharem que Shelton Benjamin por um único segundo poderia estar certo... essa match é minha Most Wanted!
David Arquette: Mas Pill...
Brian Pillman: O último show antes das férias, do or die! Mirovich, nos vemos semana que vem para eu de uma vez por todas finalizar todas as minhas pendências aqui dentro e transformar o Intercontinental Title no cinturão de maior valor indo ao histórico PWF 5th Anniversary
Mirovich: Mal posso esperar para vê-lo tentar... BANG! Hahahaha
...

-Backstage-
No Backstage, Gleison Grandwell fala frente as câmeras:
Gleison Grandwell: É... tem uns Big Guys interessantes aqui na empresa desde minha saída, agora mesmo veremos alguns deles em ação. Acontece que esse novo formato do Best of X-Velocity não é para carar como nós, mas fora dessa competição que me limita, enfrentar alguns desses cara vai ser uma boa forma de me provar como o verdadeiro Deus quando se trata de destruição!
...

Single Match
Muter VS Dylan Sides

Aos 7 minutos de match, Muter começa a girar seu braço para então...
...ir pra cima de Dylan Sides com seu Clothesline from Hel... bloqueado por um Big Boot to the Arm de Dylan
Que rapidamente já é ele quem atropela Muter! Com um Discus Lariat!!!
Não perdendo tempo em pegá-lo, puxá-lo pelo braço em sua direção para um... Short-Arm Spinning Side Slam!!!
Dylan vai pro Pinfall sobre Muter
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Dylan Sides vence Muter via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com a celebração do bastante confuso ao PWF Universe, Dylan Sides! O que será que se passa na cabeça dele que simplesmente de uma semana para a outra ele é tão completamente diferente?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Awesome TV
with War Dogs

Já no Awesome TV, eis que o líder dos War Dogs, Brody King, fala em um Mic com o Host do Talk Show:
Brody King: Pode deixar a introdução de lado, Awesome!
Brody King: Nós sabemos muito bem o que é isso aqui, mas também sabemos que... vocês não nos derrotaram!
Brody King: Mais uma World Tag League vocês vencem sem derrotar a dupla que realmente precisa ser derrotada para vocês se provarem como os melhores, mas acho que o PWF Universe já se acostumou com isso, certo?
Brody King: Awesome Prime VS War Dogs é a luta para definir a melhor dupla dessa empresa, pena que Evan Miller já se equivocou e colocou os Bad Boys na disputa por esses títulos semana que vem por estarmos na terra deles, mas... vocês sabem que nós iremos atrás do que nos pertence!
Alex Coughlin: Nos aguarde!
Alex Coughlin: E interessante vocês ser um Double Champion, Felipe Awesome, pois... eu também quero ser um!
Alex Coughlin: Toast! Está me ouvindo? Eu te pinnei!
Alex Coughlin: Sim! Eu finalizei você, campeão! Sabe o que isso significa? Significa que eu me tornei o próximo da fila e o momento é agora! Já que Brody e eu não poderemos disputar os PWF Undisputed Tag Team Championships semana que vem... Toast, eu quero seu PWF United Kingdom Championship!
...
O PWF UK Champion, Toast, aparece falando em um Mic do topo da rampa:
Toast: Title Match semana que vem?! Excelente!
Toast: Desde aquela derrota sofrida que eu venho esperando pelo momento de colocar o cachorrinho para dorm...
Felipe Awesome: Chega! Chega! Chega!
Felipe Awesome: Isso não é sobre o UK Championship!
Felipe Awesome: Vocês tem aqui em sua presença o PWF Undisputed Tag Team Champion e PWF AMERICAN Champion e vão ficar perdendo tempo falando sobre títulos irrelevante?! Por favor, o que o PWF Universe quer logo é me ver dando uma surra em... em... é um Ex-Big Brother mesmo? Hahahaha
...
O Ex-BBB 21, Arthur Picoli, entra na arena para já termos a defesa do Latin American Championship que será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio!

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/"UnTTC" Logan Paul) "UnTTC" Felipe Awesome (c) VS Arthur Picoli
*1° Defesa no 1° Reinado*

Antes de ser dado o início da match, Arthur Picoli ainda fala baixo:
Arthur Picoli: Não vai tirar o Latin do nome, cuzão.
Felipe Awesome: O que você falou?
Arthur Picoli: Isso mesmo que você ouviu!
Felipe Awesome: O que você falou?
Arthur Picoli: ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!
...
Ohhh Felipe Awesome desfere um soco em Arthur Picoli "de Conduru", agora sim sendo oficializada a match!
A Match segue
...
O campeão acaba não tendo grandes dificuldades para os 4 minutos, após Arthur sentir sua perna, talvez já devido uma lesão do Crossfit, assim Felipe pegá-lo por trás em Full Nelson e... Skull Crushing Finale!!!
Awesome vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Felipe Awesome vence Arthur Picoli via Pinfall!!!
Felipe Awesome continua como PWF Latin American Champion!!!

Felipe vai comemorar, quando...
.
.
.
.
Ohhh Seth Rollins está de volta com sua Briefcase!!! É Briefcase Shot em Felipe Awesome!!!
Logan Paul invade o ringue e... Briefcase Shot nele também!!!
Seguranças entram na arena, mas Rollins rola pra fora do ringue e vai embora, mas voltando a atazanar os campeões com essa Briefcase!
...

-Backstage-
No Backstage, Gabriel Mysterio chega até Bram, e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Bram, sabemos que o que te traz aqui hoje é a vitória que você teve sobre Cara Noir no Golden Lion Tournament, o que te concede esse Title Match à seguir, então já tendo feito uma vez, o resultado poderá ser replicado agora com sua possível primeira conquista de título individual em jogo?
Bram: Eu sou agora o único e verdadeiro Messiah, uma versão ainda melhor do que a versão que derrotou Cara Noir, então mais nada precisa ser dito, pois a imagem ao fim dessa luta valerá por mais do que mil palavras: a profecia se concretizando e eu salvando o PWF United States Championship!
...
Bram sai andando rumo à arena
...
O seguimento seria encerrado, mas antes Gabriel ainda vê alguém...
Gabriel Mysterio: Olha só, mas quem é vivo sempre aparece! E apesar de tudo o que você já colocou seu corpo, parece bem vivo hein...
...

Single Match
PWF United States Championship
Cara Noir (c) VS Bram
*2° Defesa no 2° Reinado*

Aos 11 minutos de uma match tão boa quanto a do Golden Lion Tournament, eis que Bram atira o campeão Cara Noir ao lado de fora do ringue
Não perdendo tempo em pegar impulso nas cordas e tal como naquela ocasião, se jogar pra cima dele com um Suicide Div... Ohhh Outside Pele Kick into a Suicide Dive por parte de Cara Noir já conhecendo o que Bram faria contra ele!
Atordoando o Messiah, eis que Cara Noir retorna ao ringue correndo pra cima de seu desafiante e... Ohhh recebido pelo Spinning Wheel Kick de Bram!!!
Que não perde tempo em pegá-lo, segurá-lo pela cabeça sob seu braço e...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
THE BRIGHTER SIDE OF SUFFERING!!!
Bram vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bram vence Cara Noir via Pinfall!!!
Bram é o NEEEW PWF United States Champion!!!

Bram consegue!!! Bram conquista seu primeiro título solo pela PWF!!! Bram conquista o PWF United States Championship!!!
O seguimento é encerrado com o lendário Tag Team Wrestler agora finalmente se consolidando também enquanto competidor individual, comemorando com seu primeiro título Single pela Big League!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

-MAIN EVENT-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Cesaro (c) VS Gabe Kidd
*1° Defesa no 1° Reinado*

Aos 13 minutos da Match of the Night, Cesaro está na vantagem acertando múltiplos European Uppercuts no War Dog, Gabe Kidd
Mas em um desses Uppercuts...
.
.
.
.
Gabe Kidd desvia, fazendo Cesaro errar o Uppercut e acabar virando às costas para Kidd que o agarra por trás e... Saito Suplex!!!
Já logo pegando o suíço novamente, o colocando entre suas pernas para erguê-lo de cabeça para baixo e...
PILEDRIVER???
.
.
.
.
NÃO!!!
.
.
.
.
Cesaro derruba Kidd com um Double Leg Takedown
Emendando em seu Swing! It's Swingin Time!!!
Gabe Kidd é um cara grande, assim, Cesaro acaba o soltando após concluir com seus giros, embora isso não signifique dar-lhe brecha, pois quando Kidd começa a se arrastar à um dos corners para se recuperar... Corner Running European Uppercut pra cima dele!!!
Cesaro volta a tomar distância e a repetir o ataq... Não!!! Kidd o recebe com um Corner Kick to the Gut Inside!
Sendo ele quem então pega Cesaro e o joga Facefirst into the Corner Turnbuckle
Para tomar distância e... Corner Clothesline pra cima do campeão mundial!!!
Voltando a tomar distância e mais uma vez ir pra cima do suíço, que... Ohhh Cesaro se antecipa, recebendo Kidd no centro do ringue o jogando ao alto e...
.
.
.
.
VERY EUROPEAN UPPERCUT!!!
Atordoando Kidd de forma a já colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e...
.
.
.
.
NEUTRALIZER!!!
Ainda não bastando, voltando a levantar o cão de guerra entre suas pernas para seu... SIT-OUT POWERBOMB!!!
De forma prática já caindo segurando seu desafiante em Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Cesaro vence Gabe Kidd via Pinfall!!!
Cesaro continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

O show é então encerrado com Cesaro comemorando erguendo seu PWF World Heavyweight Championship, mostrando que o Summerdriver V não foi um golpe de sorte e sim que de fato podemos estar presenciando o início de uma Nova Era da maior empresa de Professional Wrestling do planeta!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]