Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #203, show dando continuidade à Latin Tour, agora em Porto Rico! O último show antes do Martinete V!

Local:
Coliseu José Miguel Agrelot
San Juan - Porto Rico

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Paul Heyman & James Mitchell
Announce their Martinete Teams

Single Match
Dylan Sides Debut
Dylan Sides VS Jake Sokoloff (w/Mullesaurus)

Tag Team Match
TMDK VS Wade Barrett & Von Walter

Promo
El Diablo

Single Match
Carlito VS LA Park Jr.

Tag Team Match
Los Reyes Felinos VS Best Men


Single Match
"LAC" Pentagon Jr. VS Ronaldo


2nd Tenkaichi Budokai
(If Theodore Marvin loses, he is Eliminated)
Theodore Marvin VS Toast

*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Hardcore Match
"UKC" Gabe Kidd VS Jay Briscoe


Hardcore Match
Jon Moxley VS Cezar (w/Vickie Bononi)


Cara Noir
Live Performance


Single Match
"UnTTC" Brody King VS Dominik Mysterio


Single Match
"UnTTC" Alex Coughlin VS Austin Gamer


The Arquette Show
with Brian Pillman


Single Match
Champion VS Champion
"IC" Shelton Benjamin VS "USC" Mirovich


-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF Martinete V
"WHC" Rick Rude & Bram

PRAZO: SÁBADO (29/06/2024) 17h (horário de Brasília

23 comentários:

  1. Brian Pillman : David, você viu o que aconteceu lá fora? Seth Rollins não tinha nenhum direito de interromper minha luta contra o Shelton. Eu tinha tudo sob controle. Claro, Shelton parecia que estava preparando seu golpe final, mas eu não tinha acabado. Nem de longe.

    David Arquette: Sim, Brian, eu vi. Rollins está jogando jogos mentais, tentando entrar na sua cabeça. Ele quer que todos pensem que ele é o first contender, que ele é quem vai usar a maleta e pegar o título. Mas nós sabemos a verdade. Você é quem está com a maleta de verdade, com a real chance pelo Intercontinental Championship.

    Brian Pillman: Exatamente. Lembra daquela vez que Shelton me humilhou com aquele roll-up surpresa na frente de todo mundo? Ele achou que tinha me vencido naquela vez, assim como achou que tinha me vencido hoje. Mas eu não tinha acabado naquela vez, e não acabei agora. Isso não termina até eu dizer que termina.

    David Arquette: E o que dizer daquela vez que ele usou de toda Hollywood Blondes, te pegando de surpresa só para fazer uma cena? Ele sempre tentou te provocar, sempre tentou mostrar que ele é o melhor. Mas você voltou mais forte todas as vezes.

    Brian Pillman: Sim, sem falar de todas as vezes que usou Joey Mercury, tentando me acabar de vez. Ele subestimou minha resistência. Ele achou que podia me acabar, mas eu ainda estou aqui. Eu lutei demais para deixar qualquer um, especialmente Shelton, pensar que pode me parar.

    David Arquette: Shelton tem sido um espinho no seu caminho por muito tempo. Você lembra quando quase conseguiu o título, mas ele usou aquele truque sujo com as cordas? Ele sempre encontrou uma maneira de escapar, de ficar no topo. Mas não desta vez. Desta vez, você tem a verdadeira oportunidade, e você vai aproveitá-la.

    Brian Pillman: Com certeza. Rollins pode falar o quanto quiser sobre usar a maleta, mas falar é fácil. Eu sou o que está com a maleta de verdade, e vou usá-la contra Shelton. Vou cortar o último elo solto da nossa história e pegar o que é meu por direito.

    David Arquette: Você trabalhou demais para chegar aqui, Brian. Você enfrentou revés após revés, mas nunca desistiu. Rollins pode achar que tem a vantagem com seus jogos mentais, mas ele é apenas mais um obstáculo. Você já superou coisas piores.

    Brian Pillman: Estou pronto, David. Enfrentei todos os desafios de frente. Fui derrubado, mas sempre me levantei. Rollins acha que pode me abalar, mas ele está enganado. Isso não é só sobre um título. É sobre provar que pertenço ao topo, que sou mais do que apenas um elo solto na história de outra pessoa.

    David Arquette: E você vai provar, Brian. Quando usar essa maleta, você não só se tornará o Campeão Intercontinental, mas também mostrará a todos que você é uma força a ser reconhecida. Você vai mostrar a eles que não está apenas sobrevivendo, mas prosperando.

    Brian Pillman: É hora de terminar o que comecei. Rollins, Shelton, qualquer um que pense que pode ficar no meu caminho, eles estão prestes a ter uma surpresa. Cheguei longe demais para deixar isso escapar. Vou pegar esse título e mostrar ao mundo do que Brian Pillman é feito.

    David Arquette: É isso aí, Brian. Mantenha o foco, mantenha-se forte e lembre-se do porquê você está aqui. Este é o seu momento. Não deixe ninguém tirar isso de você.

    Brian Pillman: Obrigado, David. Vamos fazer isso. Por cada derrota, cada revés e cada vez que alguém duvidou de mim. É hora de fazer história. É hora de me tornar o Campeão Intercontinental e finalmente encerrar este capítulo de uma vez por todas.

    𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
    ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
    𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
    ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ


    ResponderExcluir
  2. Em um beco escuro, se encontra o PWF United Kingdom Champion Gabriel Kidd. Ele tem seu cinturão descansando em seu ombro esquerdo enquanto com a mão direita ele segura uma corrente de aço. Com um olhar intenso e um tanto quanto violento, ele encara a câmera que se aproxima cada vez mais.

    "Jon Moxley... quantas vezes eu vou precisar te derrubar para te colocar no seu lugar? Você ainda não entendeu a mensagem que eu tô te passando? Cê não quer jogar essa porra desse jogo comigo, Mox!" Ele levanta a corrente, exibindo-a para a câmera. "Você se enxerga como o rei das deathmatches, como o homem mais violento que o mundo já viu, mas Mox... você é apenas mais um fracassado tentando ser igual a mim! EU sou o verdadeiro wrestler mais hardcore da história! EU! Eu literalmente tô carregando o que uma vez foi o PWF Hardcore Championship, porra!"

    Kidd balança a corrente, o som do metal ecoando pelo beco. "E sabe o que me deixa mais puto, Moxley? O fato de você querer tanto assim vender essa ideia de "mamãe sou grandinho", mas ao invés de ir atrás do verdadeiro homem louco da PWF, você vai atrás de um aposentado fodido que nunca conseguiu fazer o que eu e a War Dogs temos feito nos últimos quatro meses! Eu sou o demônio que assombra a PWF, e você, Yan Aries, e qualquer outro filho da puta não são nada além de uma sombra do que eu sou!"

    Ele dá um passo à frente, aproximando a corrente da câmera, seu olhar ardendo de intensidade. "Quando essa corrente envolver seu pescoço e você sentir o gosto do seu próprio sangue, você vai perceber o erro que cometeu ao me desafiar. Eu vou acabar com você, Mox. Vou te deixar no chão, implorando por misericórdia. E quando tudo estiver dito e feito, o mundo saberá que não existe ninguém, absolutamente NINGUÉM, mais hardcore do que Gabriel FUCKING Kidd."

    "E Mox... não pense que eu vou me esquecer tão facilmente da derrota que você me causou. Você vai sofrer as consequências como um vira-lata." Kidd dá um sorriso sinistro, sua expressão transbordando confiança e crueldade. "Jon Moxley... você perdeu a sua vida, meu irmão."

    Com essas palavras finais, Kidd gira a corrente em sua mão, o som do metal cortando o ar, antes de se afastar da câmera, deixando uma aura de pura ameaça e determinação.

    War Ready
    The Mad Man
    PWF UK Champion
    War Dogs, Gabe Kidd

    ResponderExcluir
  3. A câmera foca em Alex Coughlin jogando em um fliperama, com uma expressão intensa e determinada. À medida que a câmera se afasta, revela-se que o arcade está em ruínas: máquinas de fliperama caídas, fios em curto-circuito e poeira no ar, criando uma atmosfera caótica e desolada.

    Austin... você parece ter aquela mentalidade de pitbull que existe em caras como eu e Gabriel Kidd. Aquela mentalidade que fez Brody King enxergar a besta faminta dentro de nós. Mas tudo com você se resume apenas a isso, né, Austin? Você apenas 'parece'. Você 'parece' ser o futuro da empresa. Mas é só aparência. Quando você chega perto desse vislumbre... você recua, você mostra que é só um filhotinho ainda. Dois cães podem parecer iguais, mas não saberemos o que há dentro deles até que enfrentem a adversidade.

    Um filhote pode ser grande como um cão de caça, mas quando ele late para a adversidade e a adversidade late de volta... ele vai mostrar que ainda é um filhote. Quando as coisas não vão do jeito dele, quando ele enfrenta a verdadeira adversidade, ele faz beicinho. Você perde o ouro ao redor da cintura... e faz beicinho. Você pode ser grande, ter músculos, ser rápido, ser chamativo... mas você ainda é um menino. E é por isso que você ficou preso na MEDIOCRIDADE, vivendo de conquistas passageiras, e se aliou a alguém tão PERDIDO e ASSUSTADO quanto você, como o Dominik.

    Brody King enxergou isso. E é por isso que ele nunca foi atrás de você. Um alfa reconhece a diferença entre um menino e um homem. Um menino faz o que quer. Um homem faz o que TEM que fazer. Só porque você consegue ficar em pé e mijar igual a um homem, isso não te faz um homem. Só porque você consegue vencer alguns jogos retrô ou ganhar algumas partidas de Fortnite, isso não te faz um homem. Você pode andar por aí com muitos cinturões de 'parabéns pelo seu serviço'... MAS ISSO. NÃO. TE. FAZ. UM. HOMEM. Você é apenas um menino grande, Austin. Um homem lida com as consequências de suas responsabilidades. E um homem só será revelado quando enfrentar a adversidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As veias na testa de Alex começam a pulsar intensamente, demonstrando o fervor do seu sangue e a crescente intensidade de sua determinação.

      Eu enfrentei as minhas! Para entrar nesse negócio! Para chegar à PILEMANIA e provar o gosto da derrota! Mas eu me recuperei, muito mais forte do que antes! E é por isso que carrego o peso de ser um campeão com facilidade. PORQUE O TRABALHO DURO VEIO BEM ANTES! E não será um menino vestido com calções de homem que me deterá. Para ser um CÃO DE GUERRA, você precisa enfrentar adversidades tão árduas que seu máximo no supino não será capaz de te ajudar a superar! Seu recorde no Mario Kart ou qualquer outro jogo que você ache incrível certamente não te ajudará a superar!

      Quando olho para você, Austin, vejo alguém que nunca teve que lutar pela sua sobrevivência... você nunca teve que arranhar e morder por cada centímetro de progresso! Eu vim de um lugar onde o fracasso não é uma opção, onde cada dia é uma batalha e cada noite é uma vitória apenas por estar VIVO! Você nunca saberá o que é ter esse FOGO queimando dentro de você, essa necessidade de provar seu valor a cada respiração!

      Você gosta de se exibir com suas vitórias pequenas, com seus troféus e medalhas de participação... mas aqui, no ringue, não há prêmios de consolação! Aqui, SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM! Você vai perceber isso da pior maneira possível, quando estiver deitado no tablado, tentando recuperar o fôlego, enquanto eu estou de pé sobre você!

      Você vai sair desse ringue com mais do que cicatrizes físicas; vai sair com a marca de alguém que finalmente entendeu o que significa ser um homem de verdade, um CÃO DE GUERRA. E isso é algo que nem todos os treinos ou jogos do mundo podem te ensinar.

      Esta noite, Austin... você pode me chamar de adversidade. E só então, San Juan e o mundo inteiro serão testemunha do que realmente está dentro de você e por trás de todas as palhaçadas e jogos.


      A câmera se afasta lentamente, mostrando Alex Coughlin em meio ao arcade destruído. A atmosfera é tensa e carregada de poeira, enquanto fios em curto-circuito brilham no fundo, destacando a presença imponente de Alex. A cena escurece, deixando uma sensação de antecipação e tensão no ar.

      𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂
      𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝
      1/2 PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONS
      Alex Coughlin

      Excluir
  4. [A gravação se inicia nos backstages da arena em San Juan, Puerto Rico. Vemos o estreante Dylan Sides centralizado e com um olhar concentrado.]

    Enfim, é chegada a hora. Anos e anos de luta, dedicação e empenho, sempre em prol de um sonho: o sonho de chegar até aqui, na Piledriver Wrestling Federation. A maior organização de Pro-Wrestling do planeta agora é morada de Dylan Sides, e eu não poderia estar mais empolgado com esta oportunidade. Como disse, sempre sonhei em estar aqui, porque este é o local onde se alojam os grandes lutadores da atualidade, o reduto dos melhores, o lar das estrelas, de sorte que, naturalmente, mal podia esperar para me tornar mais uma delas.

    Mais detalhes sobre mim vocês saberão em ringue, assistindo à minha estreia e acompanhando toda a trajetória rumo ao topo. Mas, de antemão, posso garantir que não perdem por esperar. O mínimo que podem esperar é alguém que representa o sonho de tantos outros, sonho este que, como dito, já foi o meu. E, tendo sido honrado com esta oportunidade, não posso desperdiçá-la, ou tudo terá sido em vão. E não, nada foi em vão. Não o foram as minhas batalhas, os meus sacrifícios, as minhas renúncias. Não o foram as sementes que cultivei. Agora, chegou a hora da colheita de seus mais belos frutos.

    Em minha estreia, defronto um adversário cujo currículo, cartel e histórico na companhia não despertam grandes preocupações. É claro, jamais subestimarei um oponente que, como eu, conseguiu chegar até aqui, nesse gigante do Pro-Wrestling mundial. Mas, entre os que cá estão, parece-me evidente que Jake Sokoloff não se apresenta como um dos seus maiores talentos. Muito pelo contrário.

    De todo modo, é meu dever levar este combate com a seriedade que lhe é exigida. Respeitar ao meu adversário, como espero que ele me respeite. E a melhor forma de respeitá-lo é dando-lhe um combate de que jamais se esquecerá, e, ao final, prevalecendo. A partir de então, prosseguirei a minha carreira, relembrando-me, sempre, deste primeiro dia e deste primeiro triunfo. E rogando para que seja só o primeiro de tantos outros que virão.

    Por ora, pés no chão. Uma batalha de cada vez, como sempre foi em minha vida. O momento dos grandes combates virá. Pouco a pouco, evoluindo diariamente, trabalhando com seriedade. Até chegar lá. O meu momento chegará, este é só o começo.

    Este que vos fala, PWF, é Dylan Sides. E é um enorme prazer conhecê-los. Até a próxima.
    [Há um breve corte na gravação, que fica em preto e branco por alguns segundos, sendo possível observar uma ligeira mudança na expressão de Dylan, que fita, atentamente, um local que parece estar atrás das câmeras. A filmagem é retomada em cores.]

    E, após essa vitória, já estaremos no PPV Martinete. Inacreditável. Logo em minha segunda luta, já estarei em um PPV! Mal posso esperar! Já fico pensando em quem será o meu adversário. Em breve, já devo estar disputando algum cinturão. Sim, finalmente chegou a hora. Chegou o meu momento. Estou faminto, PWF! Alimente-me. Meu nome é Glover, e, logo, o mundo todo conhecerá este nome.

    [Dylan Sides abandona o centro da gravação bruscamente, dirigindo-se para o local atrás das câmeras que encarava, fixamente, durante toda a filmagem após o corte. A câmera o acompanha, e é possível ver uma mesa repleta de comidas e bebidas. Dylan percebe e tampa a lente da câmera com a mão, e, então, a gravação é finalmente encerrada.]

    Dylan Sides.

    ResponderExcluir
  5. [A gravação se inicia nos backstages da arena em San Juan, Puerto Rico. Vemos o estreante Dylan Sides centralizado e com um olhar concentrado.]

    Enfim, é chegada a hora. Anos e anos de luta, dedicação e empenho, sempre em prol de um sonho: o sonho de chegar até aqui, na Piledriver Wrestling Federation. A maior organização de Pro-Wrestling do planeta agora é morada de Dylan Sides, e eu não poderia estar mais empolgado com esta oportunidade. Como disse, sempre sonhei em estar aqui, porque este é o local onde se alojam os grandes lutadores da atualidade, o reduto dos melhores, o lar das estrelas, de sorte que, naturalmente, mal podia esperar para me tornar mais uma delas.

    Mais detalhes sobre mim vocês saberão em ringue, assistindo à minha estreia e acompanhando toda a trajetória rumo ao topo. Mas, de antemão, posso garantir que não perdem por esperar. O mínimo que podem esperar é alguém que representa o sonho de tantos outros, sonho este que, como dito, já foi o meu. E, tendo sido honrado com esta oportunidade, não posso desperdiçá-la, ou tudo terá sido em vão. E não, nada foi em vão. Não o foram as minhas batalhas, os meus sacrifícios, as minhas renúncias. Não o foram as sementes que cultivei. Agora, chegou a hora da colheita de seus mais belos frutos.

    Em minha estreia, defronto um adversário cujo currículo, cartel e histórico na companhia não despertam grandes preocupações. É claro, jamais subestimarei um oponente que, como eu, conseguiu chegar até aqui, nesse gigante do Pro-Wrestling mundial. Mas, entre os que cá estão, parece-me evidente que Jake Sokoloff não se apresenta como um dos seus maiores talentos. Muito pelo contrário.

    De todo modo, é meu dever levar este combate com a seriedade que lhe é exigida. Respeitar ao meu adversário, como espero que ele me respeite. E a melhor forma de respeitá-lo é dando-lhe um combate de que jamais se esquecerá, e, ao final, prevalecendo. A partir de então, prosseguirei a minha carreira, relembrando-me, sempre, deste primeiro dia e deste primeiro triunfo. E rogando para que seja só o primeiro de tantos outros que virão.

    Por ora, pés no chão. Uma batalha de cada vez, como sempre foi em minha vida. O momento dos grandes combates virá. Pouco a pouco, evoluindo diariamente, trabalhando com seriedade. Até chegar lá. O meu momento chegará, este é só o começo.

    Este que vos fala, PWF, é Dylan Sides. E é um enorme prazer conhecê-los. Até a próxima.

    [Há um breve corte na gravação, que fica em preto e branco por alguns segundos, sendo possível observar uma ligeira mudança na expressão de Dylan, que fita, atentamente, um local que parece estar atrás das câmeras. A filmagem é retomada em cores.]

    E, após essa vitória, já estaremos no PPV Martinete. Inacreditável. Logo em minha segunda luta, já estarei em um PPV! Mal posso esperar! Já fico pensando em quem será o meu adversário. Em breve, já devo estar disputando algum cinturão. Sim, finalmente chegou a hora. Chegou o meu momento. Estou faminto, PWF! Alimente-me. Meu nome é Glover, e, logo, o mundo todo conhecerá este nome.

    [Dylan Sides abandona o centro da gravação bruscamente, dirigindo-se para o local atrás das câmeras que encarava, fixamente, durante toda a filmagem após o corte. A câmera o acompanha, e é possível ver uma mesa repleta de comidas e bebidas. Dylan percebe e tampa a lente da câmera com a mão, e, então, a gravação é finalmente encerrada.]

    Dylan Sides.

    ResponderExcluir
  6. [Jon Moxley está fumando seu tradicional cigarro em seu vestiário na Piledriver Zone. Ele assiste na televisão a sua vingança sobre Gabe Kidd, que resultou na derrota do mesmo contra Pentagón Jr. no último Take Me In...]

    Eu alertei este garoto do que acontece com quem entra no mundo de Jon F'N Moxley... E pelo visto ele não entendeu absolutamente nada. Este garoto... Ele pensa que segurar um cinturão o torna alguém. Deixe-me dizer algo, Gabe... Ronaldo já segurou um título. Adam Page? Já segurou dezenas - incluindo o cinturão mundial algumas vezes. Cezar, o próximo da minha lista... Ele também já segurou um cinturão. E o que isso os difere dos demais? Não muda coisa alguma. Quando entram num ringue com um animal mais violento e mais faminto do que eles... Eles sucumbem da mesma forma que um indivíduo sem glória alguma no currículo sucumbiria.

    Por outro lado: é até pior ser um Hardcore Champion. Pois isso significa que Jon Moxley está caçando você. Muter, com mais sorte do que juízo, sobreviveu mais um dia após a sua interferência ter me custado o combate, Gabe Kidd. Ronaldo, entretanto, não teve a mesma sorte... Mas esqueça o resultado, faça o seguinte: Pergunte à Muter se ele não temeu por sua vida e pelo resto da carreira pífia que lhe resta quando ele percebeu que estava preso num ringue com o indivíduo mais perigoso da indústria.

    Pergunte à Ronaldo se, no instante em que o gongo soou, se ele não se arrependeu de ter perdido tantos anos servindo de alívio cômico para a audiência da Flórida. E após o próximo show, Kidd... Pergunte à Cezar se ele não se arrepende de não ter se aposentado muito tempo atrás.

    Porque não há saída para Cezar nesta ocasião. Ele fugiu por tempo demais do abismo e, finalmente, o abismo decidiu puxá-lo de uma vez por todas. Jon Moxley decidiu que a carreira de Adam Page deveria ser encerrada; e assim o fez. Jon Moxley decidiu que Ronaldo brincou demais com a própria sorte e deveria ter sua jornada abreviada; e assim o fez. Quando você for a bola da vez, Cezar, nada mudará. Em um território onde cada indivíduo foge demasiadamente dos desafios: vide homens como Rick Rude defendendo seu World Championship contra o MEDÍOCRE chamado Bram e Gabe Kidd enfrentando, pasmem... Jay Briscoe em uma Hardcore Match - você perceberá que todas as "Free Wins" em seu currículo não o prepararam para enfrentar Jon Moxley em uma luta sem regras.

    A parte triste da história, Cezar, é que você adiou por tanto tempo o seu retiro dessa indústria que viveu tempo o bastante para ver que você se tornou o Ronaldo da ocasião. Sim, o estereotipo do parceiro inútil que é carregado nas costas. Você se tornou aquilo que sempre foi prejudicado por. Para surpresa de muitos, a história mostrou que até mesmo Muter se tornou uma presença menos vexatória por esses corredores do que você. Derrotas após derrotas após derrotas, e nem mesmo um milagre na Piledriver Zone o tornará relevante novamente.

    Eu tenho certeza que a noite em que você se tornou Hardcore Champion foi de muita alegria para você... E que ironia isso é. O fato de você ter vencido esse ouro é exatamente a razão pela qual Jon Moxley decidiu que é hora de por um ponto final em sua trajetória deprimente por aqui. Você é o próximo da lista, Cezar, e a julgar pelo que ocorreu com os nomes anteriores ao seu... Eu tenho más notícias para Vickie Bononi nesta noite; é melhor arranjar um caixão bem grande para o seu corpo após o show.

    Em Porto Rico, a ilha que redefiniu o significado da palavra "Hardcore", Gabe Kidd assistirá a minha luta contra Cezar e entenderá a diferença de um cachorro de pequeno porte vivendo uma ilusão... E um maldito pitbull que estraçalha tudo o que vê pela frente. Assista com muita atenção, Gabe Kidd, hoje eu lhe mostrarei como se pune um adversário medíocre em uma Hardore Match.

    Jon Moxley

    ResponderExcluir
  7. A vinheta começa em uma academia mal iluminada e surrada pelo tempo. Brody King está no centro do ringue, uma aura ameaçadora o cercando. O logotipo dos War Dogs é exibido com destaque em um banner ao fundo. Brody King, suado de um treino intenso, pega uma toalha e enxuga o rosto antes de se virar para a câmera com um olhar feroz.

    " Dominik Mysterio. Austin Gamer. Vocês dois decidiram cutucar o lobo com uma vara bem curta. Vocês vieram atrás da War Dogs, pensando que sua arrogância e táticas sujas poderiam nivelar o campo de jogo. Mas deixem-me dizer uma coisa, garotos – isso não é um jogo. Este não é um playground onde o nome do seu papai ou suas trapaças vão salvá-los.

    Vocês veem, pff... "Dirty Gamers", a War Dogs não são apenas uma conquista para que duas crianças se sintam satisfeitas com sua jornada. Somos a força irracional que vem após a onda de choque causada por suas ações. Vocês começaram isso. Vocês chamaram meus irmãos de guerra de filhotes... vocês entraram no nosso domínio sem verificar a cadeia alimentar que nós definimos. O desfecho disso virá com uma conquista, pequeno Dominik... uma pequena fita de prata para colocar na sua geladeira... se você conseguir sair dessa luta sem precisar de máquinas para respirar.

    Dominik, você vem de um legado, um nome de família que deveria significar algo nesta empresa. Mas tudo o que você fez foi arrastá-lo pela lama. Você acha que entrar no ringue comigo será apenas mais uma luta, mais uma noite em que você pode trapacear para vencer. Mas quando você entrar naquele ringue com o Lobo da Guerra, você entra em uma realidade diferente. Uma onde seu legado não significa nada e sua arrogância será sua ruína.

    A câmera corta para uma cena de Alex Coughlin ao fundo, treinando com a mesma intensidade, um lembrete silencioso mas poderoso da dominância da War Dogs.

    Haha... você e Austin são tão fofos juntos... dois cachorrinhos perdidos se iludindo ao acreditar que podem testar quem tem o maxilar mais forte nesta divisão. Vocês acham que eu esqueci? Acham que superei aquela derrota, Dom? Não. Não, não, não, não, pequeno Dom... aquela derrota me alimenta todos os dias. Das ruínas do que antes era o espírito da violência deu lugar ao arauto da dor que leva a war dogs à guerra, Dom. Enquanto eu e meus cães estávamos atacando a jugular das outras facções e saindo mais fortes do que nunca... onde você estava? Brincando com o joystick do seu amigo, eu acredito. Eu sempre soube que minha presa inacabada voltaria para tentar arrancar mais um pedaço da minha carne de novo... como se eu fosse o mesmo cadáver em decomposição sozinho na selva.

    A câmera se afasta, mostrando Brody e Alex lado a lado, unidos e poderosos.

    Isso é para você, Austin, na verdade... você tirou algo de mim, e vou tirar algo muito mais valioso de você para começar este conflito – suas esperanças, a sua muleta quando estiver enfrentando a derrota... eu arrancarei o coração do seu parceiro - e só você irá ser o culpado por isso.

    Vocês dois personificam tudo o que há de errado neste negócio – arrogância, enganações e superficialidade. E nós, a War Dogs, estamos aqui para limpar este lugar da sujeira como vocês.

    Seu pai deixou o bastão cair ao te criar, Dom. Então, você entregou o bastão para a mão da sua Mami para cuidar de você... onde ela está agora? Ela deixou o bastão cair de novo. Agora, eu vou pegar a bastão para você, Dominik. Vou corrigir os erros do seu pai mascarado, da sua succubus... Vou te ensinar da maneira mais difícil o que significa entrar no ringue com um verdadeiro predador. Você vai sentir a dor, o castigo e o ensino implacável do Lobo da Guerra, minha criança."

    A vinheta desaparece em preto, deixando no ar a promessa ominosa de destruição.

    ~ The Spirit of Violence
    ~ The Wolf of War, Brody King

    ResponderExcluir
  8. Uma nova gravação inicia, e nela, podemos observar um ambiente apenas com uma grande porta de madeira. Ficamos encarando a porta por alguns segundos, até que a mesma se abre lentamente, e então vemos Bram, o Midnight Messiah, atrás da mesma. Ele adentra ao local e se posiciona de frente para a câmera, fixando seu olhar para a mesma, hoje com um recado bem claro e direto.

    Pois bem Rick Rude, aqui estamos nos, a pouco mais de uma semana do grande dia. O dia em que o mundo presenciará a grandiosidade da revolução, o dia em que a grande mudança finalmente poderá ter seu início... O dia em que o Midnight Messiah fará aquilo que muitos consideram ser impossível... O dia em que Bram vencerá Rick Rude, e se tornará o novo PWF World Heavyweight Champion!

    Você até tentou instruir seu protegido a adquirir uma postura durante o combate da semana passada, tentando atrasar o máximo possível o resultado óbvio. Pois bem, ele até teve êxito em sua tentativa, porém, o Midnight Messiah nunca é surpreendido. Ao saber dessa possibilidade, eu tracei uma estratégia para que, ao final de tudo, o grande vencedor daquela noite fosse a revolução... E pois bem, aqui estamos nós, prestes a assinar o contrato que colocará frente a frente a grande revelação do ano anterior, enfrentando aquele que foi o grande nome do mesmo ano... Aonde você lutará sobre meus termos! Quais serão eles? Pois bem, você terá que esperar mais algumas horas para descobrir...

    Dito isso, todos sabem da mística existente sobre as grandes revelações da PWF, aonde todos conquistam o título principal da empresa no ano seguinte a sua estreia. Bem, se você bem me conhece Rude, eu sempre defini isso apenas com uma palavra: destino. E o destino escreveu essa regra em anos anteriores, para que quando a revolução batesse na porta, o destino continuasse de maneira implacável a sobrepor sua soberania! Então meu caro, se prepare para que o destino se prove diante dos seus olhos, se prepare para ver seu reinado desmoronar como um grande castelo de areia, e se prepare para ver a revolução provar que veio para ficar, ao coroar a PWF com um novo World Heavyweight Champion!

    Bram então abre um pequeno sorriso em frente a câmera, e logo se vira de costas e sai pela mesma porta a qual entrou, fechando-a em seguida. Com isso, a imagem vai lentamente sumindo, até que ficamos apenas com os chuviscos de uma filmagem antiga, dando assim fim ao pronunciamento de Bram... Por hoje...


    Labor Omnia Vincit
    Legatum Revolutionis
    The next PWF World Heavyweight Champion

    Midnight Messiah... Bram



    ResponderExcluir
  9. Gurandofainaru

    Este é o momento que todos esperavam, a grande final da segunda edição do Tenkaichi Budokai. Quando este torneio fora anunciado, o público da PWF ficou se perguntando quem seriam os participantes desta edição e principalmente quem seria o campeão, quando os nomes começaram a ser anunciados, ficou claro o desinteresse que rondava diante deste torneio, mas eis que "The Million Dollar Man" soube o que fazer e como trazer de volta toda a expectativa para este torneio: Eu. Quando eu fui anunciado, de antemão todos já sabiam quem seria o grande vencedor, todos sabiam que a audiencia subiria ao topo durante as exibições de minhas lutas, e infelizmente para os grandes entusiastas deste torneio, hoje ele chegará ao fim quando eu novamente bater Theodore Marvin.

    Sabe garoto, me impressiona que você tenha chego até aqui, um garoto prepotente, fraco e teimoso. Você tinha todas as caracteristicas para cair logo nas primeiras lutas, mas não o fez, chegou até o último confronto mesmo sabendo que não será capaz de finalizar da maneira que imagina. Fato é que nossa trajetória não é a mesma Marvin, você está aqui apenas pela logística do torneio de exigir duas derrotas, enquanto eu estou aqui pela minha habilidade e capacidade de vencer não importa o adversário. Vou lhe lembrar que fui eu o homem que lhe deixou a beira da morte neste torneio logo na segunda semana do mesmo, e enquanto você se preocupava em ser obrigado a vencer para não perder, eu apenas fiz o meu trabalho tranquilamente e sem preocupações, sem risco nenhum de ser eliminado e curiosamente desta mesma forma chego aqui nesta noite, invicto e sem riscos de ser eliminado.

    Todos devem pensar em como esta é a história de reviravolta de Theodore Marvin, como ele conseguirá sua volta por cima vencendo dois combates em sequencia após já ter perdido para mim semanas atrás, mas irei lhe trazer para a realidade. Isto não é um filme e você não é o heroi da história Theodore. Você voltou com essa história de redenção, apenas para convencer grandes executivos que você poderia lutar pela PWF mais uma vez, e esta é a diferença entre nós, a maior delas no caso, você saiu da PWF porque foi forçado a isto, perdeu seu nome, honra e dignidade, e quando volta parece um cãozinho assustado, em busca de reconhecimento e fama novamente, buscando reparar erros do passado, implora por chances e oportunidades que nem mesmo seu próprio pai acredita que você seja capaz de merecer, você veio atrás de um lugar que o rejeitou, de pessoas que o rejeitaram... Você parece um garoto que não aceita o término com a ex namorada e implora por uma segunda chance, apenas para ve-la sair com outro cara e rejeita-lo novamente. É isso que os fracassados fazem, é assim que você é Marvin... E enquanto você estava implorando por sua chance, a PWF me procurava para salva-la, eu não fiquei aqui por vontade própria no passado, e agora eles vieram atrás de mim. Eu não sou o cara que precisa implorar por chances, não sou o cara que precisa inventar histórias de redenção, eu sou o cara que todos querem ver e que todos desejam, ou usando nossa analogia novamente, eu sou o cara que sua ex namorada prefere sair do que dar outra chance a você.

    Apesar de tudo, não se engane Theodore, eu sim tenho uma honra e reputação a manter, e não pretendo dar um fim nisso em outra noite que não seja esta. Pretendo sair deste torneio da maneira que vim até agora, invicto e roubando a atração uma vez mais. Após esta noite Theodore, todos se lembrarão de como Toast voltou a PWF anos depois e mais uma vez se sagrou campeão de um torneio, de forma exuberante, de como em breve ele será conhecido como um dos campeões da nova era e replicará o sucesso que ja teve em empresas distintas, enquanto você? Ninguém se lembrará desta inútil passagem que você resolveu se dar ao luxo "Ted", você terá seu nome esquecido mais uma vez e provará para seu pai que ele estava certo o tempo todo, mas não sobre a manipulação de resultado, mas sim sobre o fracasso que seu filho é.

    The Best Of All Worlds, Toast

    ResponderExcluir
  10. Bounty Hunters

    Ah os ricos... Pessoas mesquinhas, fúteis. Acham que tem alguma noção sobre a vida, mas vivem na ilusão concedida por seus milhões de dólares em suas contas bancárias. Dizem que caso um apocalipse aconteça, os ricos serão aqueles que sobreviverão, trancados em suas mansões de alta segurança ou seus bunkers enfiados no chão. Tudo isso não passa de uma enorme baboseira, o dinheiro pode lhes comprar recursos, mas não pode lhes comprar a sobrevivência, não pode ajudar a lidar com as questões de sobrevivência de um apocalipse, quando a hora chegar, não importa quanto dinheiro você tenha, ele não valerá mais nada, não poderá comprar a bala no cano da arma que atirará em sua cabeça, e muito menos a faca que irá rasgar seu pescoço de um lado ao outro. Mas aqueles que já viveram nas ruas? Aqueles que tiveram que aprender a sobreviver antes do mundo de fato acabar, estes sim serão aqueles que terão noção e força o suficiente para agir como verdadeiros sobreviventes, e em questão de dias, aqueles que não eram nada simplesmente se tornarão tudo.

    Meu oponente esta semana é alguém que se encaixa justamente nestes padrões da alta nobreza. Alguém que, inegavelmente, sim conseguiu a fama e desfruta do que ela pode proporcionar. Os melhores hotéis, as melhores roupas, os melhores suplementos, os melhores treinadores e academias, tudo bom o suficiente para faze-lo pensar que está acima de tudo e todos, ainda mais carregando um título em seu ombro. O mais engraçado sobre pessoas como Shelton, que pensam desta maneira, é que tão rápido quanto elas chegaram no topo, é rápida a maneira com que elas podem cair. Basta uma palavra para a pessoa errada, um olhar torto para alguém que não devia, uma provocação, coisas fúteis assim e está feito, sua história chegará ao fim de maneira não tão agradável a aqueles que a contarão pelos dias que virão... Devo admitir, há uma parte em meu passado em que não me orgulho tanto de dizer, foi quando precisei trabalhar como caçador de recompensas, talvez o que me deu este infame apelido, mas não estes caçadores legalizados que estão acostumados neste país “politicamente correto”, e enfatizo as aspas nesta frase, mas sim aqueles sem escrúpulos que nem mesmo a lei tem coragem de confrontar, e você Shelton, é exatamente o tipo de pessoa da qual me chamavam para dar fim, seja por inveja ou realmente por algum dos motivos que eu já disse, mas o que importa é que dentro de alguns dias sua cabeça seria apresentada a quem moldou o contrato, e eu teria o pagamento por isso e voltaria a viver minha vida normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entende o que quero dizer Shelton? Não importa o que você é capaz de ter, adquirir, não importa o quanto é capaz de luxar e nem o quanto acha que é habilidoso, não precisa de muito para acabar com sua felicidade fútil. Seus ternos caros não me impedem de tirar sangue de seu corpo, seus hotéis luxuosos não me impedem de chegar até sua cama enquanto dorme... Você pode se dizer o fodão Shelton, mas você está longe de ser o que realmente é ser um fodão, é apenas um campeão prepotente se achando mais do que realmente é porque derrotou uma dúzia de outros como você. Você acha que na idade média nobres contratavam outros nobres para matar aqueles que repudiavam? Não, eles contratavam gente da plebe, pois eram melhores com estes serviços, desconhecidos e discretos, para lhe atingir de onde menos você espera que a flecha virá. Percebe a semelhança? Eu me lembro da primeira vez que nos encontramos em ringue, algumas semanas atrás, e como eu o vi entrar naquele ringue, com sua música ao fundo, andando de forma como se fosse intocável, e na semana seguinte como com a mesma música, veio ao ringue com raiva, alegando que o erro da semana passada não se repetiria, e ainda assim você foi derrotado duas vezes. Eu me lembro de você tentar me impedir de conseguir dar a vitória para o meu time, e me lembro de como eu lhe fiz cair ao lado de seu companheiro de time, o golpe não veio de Brian ou Arquette como você mais imaginava, veio daquele que você menos esperava, e ainda assim, aquele que se tornou o mais perigoso que a PWF já viu, Mirovich. Eu não sou como vocês, não sou como Pentagon, Cara Noir, os War Dogs e principalmente como Rick Rude e você Shelton, não cresci com uma seda de ouro ao redor do meu pescoço e cobrindo meu corpo, e é isto que me torna diferente. É isto que me faz ter a capacidade de fazer o que é necessário, e não importa para mim se você é Hollywood Prime ou Hollywood Standard, porque de ambas as formas você é só mais um nome na lista a ser riscado, uma cabeça a ser cortada. Você construiu um reinado, construiu um legado, e ainda assim o que vi nas últimas semanas foi um homem assustado se escondendo atrás de seu luxo, atrás de seu cinturão, atrás de seu passado.

      Excluir
    2. Em nossos últimos encontros, você enalteceu você e seus companheiros, porque eram campeões, e poucas semanas lhe encontro de forma diferente, agora eu sou o campeão, e não apenas o detentor de uma maleta. Então pela lógica agora seriamos iguais não é? Errado. Pois eu sou tudo o que você tentou ser e fracassou Shelton, tudo o que você queria ser neste momento, você diz que ser “Hollywood Prime” é uma filosofia, mas a verdade é que é uma filosofia da qual nem mesmo você entende, tentando ser algo que não é. Como você acha que pode se reerguer das cinzas? Como você acha que se reinventou? Você é o mesmo cara que era quando estava perambulando por aí com seus amiguinhos, você nunca conheceu o fundo do poço, você nunca se reinventou, então eu vou lhe dizer o que eu sou... Eu sou um sobrevivente, um guerreiro, esta é a minha filosofia, eu sim estive no fundo do poço, desacreditado por tudo e todos, eu era fraco e era fútil, assim como você, defendendo estilos de vida que nem eu mesmo sabia o porque de fazer isso, e quando tudo deu errado eu precisei me reinventar, eu precisei me reerguer e fazer das cinzas um novo modo de viver, e então eu voltei, e quem pode dizer que isso não está dando certo? Você? A determinação que você tanta prega, a coragem que você tanto admira e a capacidade de superar obstáculos, isto é o que eu sou, e não você... Fui eu que cheguei aqui e derrotei nome após nome, conquistando meu espaço, e isto inclui ganhar de você duas vezes Shelton, ganhar de vários homens que vocês chamam de campeões, e isto inclui não ter sido derrotado por ninguém desde minha volta... Oito? Nove? Nem me lembro quantas partidas mais estou invicto. Enquanto você perde e decepciona e tenta forçar todos a acreditarem que você é um bom campeão, eu acumulo vitória atrás de vitória, e quem não era ninguém, hoje luta de campeão para campeão contra você Shelton Benjamin, e não me importo se irão me ver como um campeão bruto e cruel por fazer você chorar que nem uma menininha quando perder pela terceira vez para Mirovich e não conseguir inventar mais desculpas sobre o porque não consegue se reerguer, e para ser honesto, isso diz mais sobre você do que sobre Mirovich.

      Excluir
    3. Você não atingiu seu auge sozinho, precisou de pessoas para isso, o mesmo vale para Pillman e Arquette, mas eu, eu lhe mostrarei que não precisei e não preciso de ajuda alguma para derrotar você novamente, ou qualquer um destes medíocres que a PWF chama de lutadores. Em Puerto Rico, eu mostrarei a todos quem você é Shelton, quem você realmente é, um homem medíocre se escondendo atrás de conquistas palpáveis, um homem medroso e que a cada semana que passa perde mais ainda a certeza sobre si mesmo, e não esqueça Shelton, você pode não admitir, mas em muito tempo não é você que está com a vantagem aqui, sou eu. Você não terá ninguém para lhe ajudar, não terá apoio para lhe impedir que eu o destroce, não haverá ninguém para impedir que Pillman tire o título de você após que eu acabe com sua raça, nem todos são como eu e tem a certeza que não precisam ser escorregadios para conseguir o que querem, e garanto que Pillman o atingirá quando menos esperar, o que o faz ter mais de uma preocupação esta noite, e com sua fraqueza, com seu medo, é onde Mirovich aparece com sua força, pois Mirovich não tem distrações como Shelton Benjamin, Mirovich não tem nenhuma outra preocupação se não ter uma terceira vitória sobre Shelton Benjamin... Então aproveite sua estadia em algum hotel de luxo, beba dos melhores vinhos ou coquetéis, escolha a melhor roupa, use e abuse do que o dinheiro pode pagar, pois no fim da noite, ele não poderá pagar sua proteção quando estiver frente a frente com Mirovich, e não poderá lhe proteger do cash in de Pillman, caso este assim o queira. Isso não é sobre apenas um campeão derrotando o outro, mas sim sobre representatividade, é a história de como os homens de “Hollywood” não são superiores em tudo, é a história de como alguém como Mirovich, pode derrotar alguém como Shelton Benjamin, e isto meu caro, é algo que lembrarão para sempre.

      The United States Champion, The Most Wanted, Mirovich

      (Postando para o Mirovich)

      Excluir
  11. Uma gravação começa com Dominik Mysterio sentado em um banco dentro de um dos vestiários do Coliseu José Miguel Agrelot, em sua frente está um poster da War Dogs, com Brody King e Alex Coughin estampando seus PWF Undisputed Tag Team Championship e Gabe Kidd com seu PWF United Kingdom Championship.

    Continuando a série aqui na América Latina, chegamos finalmente a Porto Rico e todos os fãs terão a grande oportunidade de ver Dominik Mysterio e Austin Gamer em ação. Na semana passa foi um gostinho de tudo isso, essas semanas sem lutar foi necessária e enquanto isso fomos estudando um pouco sobre a War Dogs nesta luta contra os Los Reyes Felinos, aliás, que patéticos são esses caras.

    Desde que Alex Coughin e Gabe Kidd chegaram a empresa, eles foram crucias para te levantar, Brody, e vocês realmente levaram destruição por onde passaram e em seus adversários, mas todos os lutadores do topo, apesar de parecerem invictos e indestrutíveis, todos têm um defeito e é necessário apenas tempo para entender qual é o de vocês, pode não ser nessa semana contra você Brody King, mas na próxima semana eu tenho certeza que os Dirty Gamers vão trazer a solução contra vocês.

    O roteiro de vocês é parecido contra a Messiahs of Darkness, vocês parecem ser superiores que todos as outras duplas, parecem que vão dominar toda a divisão e manter esse título por muito tempo, mas não vão. Quando falamos do coliseu, qual é a primeira lembrança em mente? Claro que não estamos falando desse lugar especificamente, mas historicamente o coliseu italiano e lá gladiadores especializados lutavam contra animais perigosos e grandes, vocês se autodenominam como cães de guerra então Brody, San Juan terá a primeira experiência desse coliseu e na próxima semana nós vamos para a guerra!

    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  12. ’’É engraçado... eu também tinha essa vontade, essa gana de se provar dominante e de demonstrar a qualidade ímpar que eu possuía logo quando conquistei meu primeiro cinturão por aqui. Quero dizer, antes mesmo de ser campeão eu já havia provado muito, mas eu simplesmente precisava demonstrar mais, o famoso prego que se destacava, huh? Eu queria bater de frente com qualquer um que me olhasse torto, vocês devem lembrar. E de fato, eu bati de frente com tudo e todos, tendo ficado invicto em singles matches por um looongo período, até Rick Rude colocar um ponto final nessa história. Mas, olhando para trás agora, vendo tudo isso, aquela necessidade, aquela pressa mostrar ao povo do que eu sou capaz, cara... uma tremenda perda de tempo. Hoje eu vejo claramente que a verdadeira ‘’demonstração de poder’’ não estava em tentar provar algo para os outros a cada passo, mas sim em ser confiante e seguro no que eu já sabia ser capaz de fazer. Em termos mais simples, o famoso feijão com arroz, bem feito, consistente. Se manter constantemente como o "prego que se destaca" consumiu muito da minha energia, e no final das contas, não foi isso que definiu o padrão de excelência para quem realmente conhece e compartilha da mesma mentalidade do Gold Standard. Percebi que o que realmente importa é a consistência, a dedicação e a paixão pelo esporte. Enfrentar Rick Rude foi uma experiência e tanto, e mesmo saindo com a derrota em nossos embates, aprendi lições valiosas que me fizeram crescer como lutador e como pessoa, principalmente após escutar ‘’The Brain’’ dizer que faltava coração ao Gold Standard. Um conselho indireto eu diria, mas que com certeza agregou muito a minha mentalidade, e talvez tanto Heenan quando o Todo Poderoso se arrependam disso num futuro próximo, mas essa não é a questão agora. O ponto é; eu vejo essa necessidade de provação de poder em Mirovich, essa necessidade de mostrar o primeiro impacto como novo campeão Americano, e bom, bud... talvez eu esteja aqui para quebrar suas expectativas. E por mais que me doa dizer isso, talvez eu precise ser um Rick Rude para o seu Shelton Benjamin wannabe, huh?’’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ’’Não me entenda mal, maggot, seu jogo é sólido, você possui grandes qualidades com o microfone, e um enorme arsenal dentro daquele ringue, que justamente colocaram esse cinturão nos seus ombros. Mas é agora que o verdadeiro desafio começa. Você tem muito a dizer, não é? Sempre com a boca cheia de discursos impressionantes. Você acha que sua força e habilidade são suficientes para determinar o destino de todos ao seu redor, assim como outros dez lutadores que chegaram semana passada. Mas deixa eu te contar uma coisa: isso não me impressiona nem um pouco. Sua tentativa desesperada de soar como o predador supremo aqui é algo que todo mundo escuta por esses corredores, porque adivinhe: estamos abarrotados dessa narrativa genérica por aqui, mas ei, bud, continue assim, você é diferente dos iguais, certo? Você fala de ser um leão, um predador no topo da cadeia alimentar. Que original, Mirovich. Realmente, ninguém nunca usou essa metáfora antes. Mas sabe de uma coisa? Mesmo o leão precisa dormir, e é aí que ele é mais vulnerável. E você, Mirovich, já está começando a cochilar, assim como as pessoas que esperam um campeão Americano minimamente aceitável. Você gosta de se vangloriar das suas vitórias, das suas habilidades. É quase fofo ver o quanto você acredita no seu próprio hype. Mas a verdade é que eu já vi e enfrentei muitos como você. E todos eles, sem exceção, acabaram caindo. Porque enquanto você está ocupado tentando provar que é o mais forte, eu estou focado em ser o mais inteligente, o mais consistente. Eu já estive lá, já senti essa necessidade de mostrar ao mundo que sou o melhor, o mais forte, o mais destemido. Mas deixa eu te contar um segredo: essa necessidade desesperada de se provar é o que te faz fraco. Eu era assim, e foi exatamente isso que quase me destruiu. Rick Rude me ensinou isso da maneira mais difícil, e eu aprendi que a verdadeira força vem de dentro, da confiança em quem você é, não do que você precisa provar aos outros. Então, aproveite seu momento de glória enquanto pode, porque quando nos encontrarmos no ringue, você vai entender o verdadeiro significado de ser um campeão. E eu não estou falando de títulos ou cinturões, bud. Estou falando de coração, de alma, de resiliência. Você vai sentir na pele o que é enfrentar alguém que já passou por tudo e ainda está aqui, mais forte do que nunca.’’

      Excluir
    2. ’’Vamos colocar as coisas em perspectiva. Você sabe o que diferencia um campeão Intercontinental de um campeão Americano? É a qualidade dos adversários, a importância das batalhas e a história que cada título carrega. Quando eu me tornei campeão Intercontinental, eu não só carregava um cinturão, eu carregava um legado. Um legado de grandes lutadores que vieram antes de mim, de batalhas épicas que definiram a história deste esporte. Cada defesa do título era contra os melhores do mundo, cada luta era um teste de habilidade, resistência e coração. Não era só sobre vencer, era sobre representar a excelência, elevar o padrão e deixar uma marca. Agora olhe para você, Mirovich. Você tem um título Americano, um título que, sejamos honestos, é um degrau abaixo do meu, bud. Você pode ter derrotado alguns bons nomes, mas isso não se compara ao nível de competição que eu enfrentei. Não se compara ao peso do título que eu carreguei. Você pode se chamar de campeão, mas ser um verdadeiro campeão é algo que você ainda não entende. Você fala sobre ser um predador, sobre dominar, mas tudo o que eu vejo é um garoto tentando compensar suas inseguranças com palavras grandes e atitudes arrogantes. Você acha que sua força bruta e sua agressividade vão te levar longe, mas isso só mostra o quanto você ainda tem que aprender, bud. Agora, vamos falar sobre essa sua fixação em ser um sobrevivente, em ser o "predador" nesse cenário apocalíptico que você criou na sua cabeça. Você acha que ser bruto, ser cruel, te faz superior. Mas aqui está a verdade: ser um campeão não é só sobre força bruta. É sobre inteligência, estratégia, e sim, um pouco de finesse. Você pode ser o cara mais durão do bairro, mas isso não vai te ajudar quando você estiver no chão, olhando para as luzes do teto depois de uma contagem de três.’’

      Excluir
    3. ’’Essa ideia de caçador de recompensas... isso pode funcionar em sua mente, mas não contra mim, bud. Eu não sou nenhum troféu de caça para você. Não há nenhuma recompensa para ser conquistada, nenhum prêmio por me derrubar. Você poderia falar sobre suas façanhas passadas, suas supostas vitórias sobre mim e outros, ou seja lá o que for. Mas eu não sou um alvo fácil. Não sou o tipo de homem que você pode simplesmente marcar em sua lista de vitórias. Eu sou o Gold Standard, e minha história neste ringue é marcada por uma coisa: superação. Não importa o que você pense que sabe sobre mim, sobre minha carreira ou sobre como eu luto. Você estaria subestimando o que eu posso fazer, e isso nunca acaba bem, bud. Eu não sou um homem que pode ser encurralado facilmente. Não sou alguém que se rende ao primeiro sinal de pressão. eu não vou ser caçado por você. Não vou ser mais uma vítima de suas histórias de caça. Eu sou o caçador aqui. Veja, bem, campeão, eu tenho uma ideia diferente em mente. Em vez de ser o alvo, vou transformar o jogo. Vou me tornar o caçador. Vou perseguir você no ringue e transformar sua tão aclamada ‘’dominância’’ em apenas uma história do passado. Vou pegar sua cabeça e colocá-la como troféu na parede minha. Porque não é sobre quem tem mais histórias para contar, mas sim sobre quem faz as histórias acontecerem. Isso daria uma ótima história de Hollywood, huh? O caçador se torna a presa, e o Gold Standard sai triunfante. Definitivamente o ponto mais alto da sua noite, maggot.’’

      Excluir
  13. Alex Coughlin, é engraçado o quanto você gosta de diminuir os feitos dos outros e se engrandecer com uma conquista via briefcase pela qual nem mesmo foi você que a conquistou, e sim Brody King. Vejo que você ainda é novo nesse ramo e não sabe como o andar das coisas funciona aqui. Então, deixe-me apresentar-me. Sou Austin Gamer, o homem que foi injustiçado ao ser negado o grande Slammy de Best Newcomer of 2023 justamente porque não seguia os padrões de um wrestler, como começar em uma academia de Pro-Wrestling e criar uma carreira sólida. Isso pesou justamente na hora de decidir o grande reconhecimento que a PWF negou a mim, porque ficaria muito ruim uma Big League promover uma premiação tão alta para alguém que surgiu dos jogos de vídeo-game que você tanto critica. Mas sabe uma coisa interessante? Até mesmo Brody King, o cara imbatível dessa indústria, foi na onda dos haters e começou a me subestimar, achando que eu não teria garra para me manter nessa indústria, tudo porque ele tinha uma streak, uma dominância e uma invencibilidade autoritária de um verdadeiro cão de raça pura. Mas acontece, Alex, que nem tudo gira em torno de padrões. O que eu visto, o que eu jogo ou minha maneira de lutar não diminui em nada o grande lutador que me transformei nessa indústria. Já vi muitos caras com sua marra que gostam de impor autoridade e sensação de medo para tentar criar uma ambientação favorável a si mesmos. Mas já ouviu aquele ditado? Cachorro que late não morde.

    Brody King foi endeusado por mostrar uma grande dominância nessa empresa. Ele foi simplesmente um cara que estava concorrendo diretamente ao Best Newcomer of 2023, só que tudo foi jogado por água abaixo desde o momento que ele resolveu me desprezar e me chamar de uma piada. Porque desde aquele momento em que eu quebrei sua streak e tirei seu cinturão de United States Championship, ele nunca mais foi o mesmo. Ele nem ao menos foi atrás de recuperar seu cinturão; preferiu pular essa quest e ir para o Intercontinental Championship. Um cão de guerra, mesmo com sua pata quebrada e seu focinho esmagado por diversos Gamer Overs, jamais deixaria de cavar a terra em busca de seu suculento ossinho de ouro enterrado. Entretanto, percebi as ações de vocês nessas últimas semanas e percebi que não passam de meras cadelinhas com skin de Pitbull que, na primeira dificuldade que sofrem, voltam com o rabinho entre as pernas. Muitos julgam Dominik Mistério por negar o pai e simplesmente jogar Ilja Dragunov para o fundo do abismo. Mas isso não é trair, isso não é antiético; isso é, de fato, preservar a verdadeira sobrevivência nessa indústria. Quantos lutadores já foram prejudicados por aliados que estavam pesando a sua equipe? Isso não é só um esporte, isso é um trabalho. Se um funcionário não faz direito seu serviço aqui dentro, ele é demitido pelo Evan Miller, ou ele terá grandes prejuízos. Se um funcionário de uma indústria de games programa mal o jogo, de qualquer forma, o jogo terá vários bugs que irão prejudicar a experiência de jogo dos jogadores. E por que, quando eliminam um peso morto dentro de uma guild na PWF, o cara que expulsou o outro é considerado como vilão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominik se livrou de um player amador para se unir a um Pro-Player e elevar sua carreira, que foi atrasada por um homem que subiu e não soube se reerguer na primeira queda. Mas e quanto a você, Alex? Você fala muito sobre minhas conquistas “temporárias”, sendo que o próprio Brody King, que você tanto venera, não conseguiu uma única defesa como United States Champion. E quanto a você? Quantas conquistas possui individualmente? Qual foi a maior vitória de expressão que teve aqui dentro? Todo mundo na sua stable conseguiu algo. Brody King conseguiu ser campeão depois que Felipe Paulo desistiu do cinturão. Gabe Kidd conseguiu o United Kingdom Championship. E quanto a você? O que já fez dentro dessa indústria além de ser apenas uma mera sombra de seus companheiros? Eu não vi essa garra toda na Feast or Fired Match que você tanto dizia ter hoje. Você simplesmente não foi para ganhar uma maleta e conquistar a sua história e se tornar um MVP da partida. Você jogou igual a um suporte em partidas de League of Legends, só veio para fazer assistência e torcer para que a maleta que veio a Brody King fosse da Tag Team. E posso lhe dizer que você foi um dos caras mais sortudos do mundo em ter esse título dado de graça em suas mãos. Aprendeu com o seu mestre quando Felipe Paulo deu o United States Champion de bandeja a Brody King.

      Alex, você só é conhecido hoje justamente porque seu nome está na galeria de campeões. Ninguém nem ao menos sabia ou botava fé que algum dia você fosse conquistar algo. Todos viam Brody King como concorrente a Best Newcomer no ano passado. Todos enxergam Gabe Kidd como um futuro Top Prospect hoje. Mas quem é Alex Coughlin hoje na fila do pão? Apenas alguém que muito falou e pouco fez, muito julga as roupas que os outros usam para lutar, e pouco julga suas atitudes de fazer cash-in depois de lesionar Dark Allin e pegar Bram enfraquecido junto ao seu mestre Brody King e transformar seu combate em uma Handicap Match pelo Undisputed Tag Team Championship. O cara que muito despreza a história e as conquistas de seus adversários, mas nunca conseguiu conquistar algo sozinho na vida e sua única história é como um mero personagem secundário na história principal de Brody King.

      Essa é minha diferença para você, Alex. Eu luto e conquisto minhas coisas por conta própria, e quando as perco, vou e as recupero. Coisa muito diferente do mestre que você idolatra, que na primeira derrota fica rodando títulos até que um sirva em sua cintura. Mas hoje, irei mostrar a vocês uma pequena dose daquilo que um Pro Player faz em sua gameplay quando entra no jogo inspirado. Você pode ter a maior sorte do mundo em ter caído com alguém que conseguiu uma briefcase que lhe dá um título sem você fazer nada além de ser uma mera cobaia. Mas hoje, o jogo virou e você terá o maior azar do mundo em ter que enfrentar aquele que nem Brody King venceu: Austin Gamer, o futuro PWF Undisputed Champion e futuro Player Number One dessa indústria. Então, sua cadelinha, prepare-se para ser domesticada hoje, porque hoje irei fazer você lamber meus pés igual fiz com seu mestre.

      Austin Gamer
      Pro Player

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]