Poster:
Theme-Song:
"In the Fire" by Def Rebel
"In the Fire" by Def Rebel
Card:
------------------------NIGHT 1------------------------
Sábado (06/07/2024)
Single Match
Exhibition Match
Bandido VS Dr. Aaron III
Single Match
Ronaldo VS Val Venis
Single Match
PWF United States Championship
Mirovich (c) VS Cara Noir
*1° Defesa no 1° Reinado*
Elimination 5 VS 5 Match
Team Roman Reigns VS Team Jimmy Uso
Team Roman Reigns: Roman Reigns, Muter, Bill Phillip, Zach Gowen & Tyler J. Parker (w/Paul Heyman)
Team Jimmy Uso: Jimmy Uso, Tama Tonga, Zilla Fatu, Cesaro & Seth Rollins (w/James Mitchell)
*Survivors disputarão o PWF World Heavyweight Championship no Take me In #204*
PRAZO: SEXTA-FEIRA (05/07/2024) 17h (horário de Brasília)
...
------------------------NIGHT 2------------------------
Domingo (07/07/2024)
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Shelton Benjamin (c) VS David Arquette (w/Brian Pillman)
*8° Defesa no 1° Reinado*
Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
War Dogs (c) VS Dirty Gamers
*2° Defesa no 1° Reinado*
6 Man Ladder Match
PWF Latin American Championship
Pentagon Jr. (c) VS Prince Puma VS King Panther VS LA Park Jr. VS Cezar VS Carlito
*2° Defesa no 1° Reinado*
-Main Event-
Last Man Standing Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Bram
*9° Defesa no 2° Reinado*
PRAZO: SEXTA-FEIRA (05/07/2024) 17h (horário de Brasília)
COMUNICADO IMPORTANTE: "O Card do PPV saiu antes do último show semanal! O que está acontecendo?" pessoal, como vocês puderam observar, o prazo tanto da Night 1 quanto da Night 2 do PPV está previsto para SEXTA-FEIRA 17h ao invés de sábado, devido uma necessidade minha nesse fim de semana em específico, mas então em virtude disso e tendo consideração pelas pessoas que só tem o final de semana para escreverem suas Promos, por isso o Card está saindo ainda no sábado (antes mesmo do show, mesmo que tenham pequenos spoilers, mas nada realmente muito significativo) para que embora vocês não tenham o sábado do dia do PPV (semana que vem) vocês ainda tem o sábado de tarde/noite de hoje e o domingo (amanhã) para já adiantar a Promo para o PPV. Se você tiver que acrescer algo decorrente do show que deve sair ainda amanhã, acredito que vá ser algo pontual, um detalhe ou outro, então já aproveite esse final de semana para adiantar sua Promo porque essa semana em específico você só terá até SEXTA-FEIRA! (e quem não puder postar exatamente na sexta e não quiser postar antes pode deixar a Promo comigo)
...
Voy ganar porque puedo!
ResponderExcluirBandido
Violence, Death Rider, Championships... And kill that fucking asshole.
ResponderExcluirSenhoras e senhores, quando eu condenei à morte ou ao ostracismo dezenas de competidores durante os anos de carreira que fiz por aqui, eles nunca me consideraram apto a disputar o World Heavyweight Championship. É engraçado; todo o esforço que Evan Miller faz para supostamente "proteger" o título principal da organização... E tudo isso se esvai quando percebemos que homens como Zach Gowen e fucking Bram tem a chance de lutar por um ouro muito acima do nível que eles apresentam - Ah, mas Bram é um lutador em ascensão... Como parte de uma Tag Team. E quanto à mim, Evan Miller? Nah. Deixe Jon Moxley disputando coisas secundárias. O problema, Evan, é que qualquer cinturão que esteja na minha posse automaticamente é elevado a patamares nunca alcançados anteriormente. Se Shelton Benjamin tratou o cinturão como algo secundário ao seu Intercontinental Championship e se Gabe Kidd não conseguiu implantar medo algum aos seus adversários - como respeitar um campeão que perde para Pentagón, rs?... Cabe à mim trazer a este ouro um prestígio que ele nunca teve.
Eu entendo o que se passa entre nós, Gabe Kidd. Você me ataca. Eu ataco você. Uma disputa interminável entre dois homens buscando saber quem é o animal mais perigoso do território. O problema é que a sua concepção de mundo, a sua maturação, o seu desenvolvimento... Tudo isso se equipara ao Jon Moxley de 2020. Durante a minha ausência da companhia, homens como você abraçaram a causa da violência e acreditaram fielmente que eram a melhor representação dessa palavra... Mas o seu papai voltou para a companhia pronto para mostrar que não importa o que você acredite que violência é... Jon Moxley eleva isso a outro patamar. Quando eu afundei o crânio de Ronaldo no ringue - ele se arrependeu de um dia ter sido Hardcore Champion. Quando eu atropelei Cezar - ele se arrependeu de um dia ter sido Hardcore Champion. Yan Aries fugiu de volta para o asilo onde ele mora esperando que eu não decida ir caçá-lo lá e manchar de sangue a sua fralda geriátrica... E tudo isso porque todos vocês sabem do que eu sou capaz.
Se "Ravishing" Rick Rude comemora mais um mês como campeão... É porque ele sabe que o sistema criado para protegê-lo faz com que suas próximas defesas de cinturão já estejam arquitetadas - Enfrentar Jon Moxley? Nah. Vamos dar ao campeão uma história envolvendo Rick Roods. Isso com certeza vai preencher assentos na Piledriver Zone. A liberdade que eu tenho neste ringue, com este microfone, hell, even in commentary... É uma liberdade que você não tem e nunca terá. Porque sabe de algo, Gabe Kidd? Se Evan Miller me demitir amanhã... Eu simplesmente pego minhas coisas, vou para a droga da minha fazenda e aproveito a minha vida enquanto fumo os melhores cigarros que o dinheiro pode comprar. Se ele demitir você, garoto, um 'nobody' que nem construiu seu nome direito... Você vai ter que lutar por um hotdog e uma coca-cola contra as Tartarugas Ninjas na FWC.
Não me entenda mal, de forma alguma eu subestimo sua qualidade. Você é, afinal de contas, o PWF UK Champion. Não que isso signifique grandes coisas - o merda do Apokalipse já ergueu este ouro também após vencer a maior piada de todos os tempos: O torneio que EU recusei chamado Budokai Tenkaichi. A história que temos aqui é um garoto que tenta provar ser violento e um homem que já fez tudo o que era pra ser feito neste ramo.
ExcluirDeixe-me perguntar uma coisa... Você já enfrentou Adam Page no auge dele em 2020? Sim, naquela época em que ele vencia semana após semana mesmo apresentando a personalidade mais genérica da história e falando sobre agro-tóxicos e sobre uma leitoa de 130kg.... Não. Você não fez isso. Na verdade, eu perdi aquele combate! Mas por que você está falando de uma derrota, Moxley? Você não deveria esconder isso e fingir que tem um cartel perfeito? Nah. Quatro anos depois, Gabe Kidd, eu atropelei aquele cowboy filho da puta e fiz com que ele se aposentasse daqui logo depois. A luta que ele teve com Seth Rollins foi apenas uma formalidade - o epílogo lamentável de sua jornada foi a surra que recebeu de mim.
E é por isso que, quatro anos depois... Eu sei que em 2020, no meu início por aqui... Eu não sabia de absolutamente nada. Como poderia eu perder facilmente para alguém que eu derrotei com sobras anos depois? É porque a inexperiência é o fardo mais difícil de se carregar. Você acredita estar pronto, você é bom o suficiente para vencer algumas coisas, um Midcard Championship... Mas no final de tudo, a inexperiência vai fazer um peixe maior lhe engolir no vasto oceano que temos aqui. Gabe Kidd, quando eu olho para você... Eu vejo um espelho que me mostra o que eu era quatro anos atrás. Um garoto com potencial, um garoto que adora a violência, um garoto que segura um cinturão!... Mas dessa vez, eu serei o seu Rick Rude. Eu serei o seu Adam Page. Eu serei o veterano que lhe negará a oportunidade de prosseguir como uma estrela e eu lhe direi... Not yet, son.
Quatro anos atrás, Rick Rude me negou a oportunidade de ser um campeão secundário. Quatro anos atrás, Adam Page me negou a oportunidade de me tornar uma estrela. E agora, quatro anos depois... Sou eu o veterano experiente que negarei à você, Gabe Kidd... A oportunidade de se tornar o homem mais perigoso desta companhia.
O tempo é algo inevitável, Kidd. Você precisa passar por certas coisas para descobrir verdadeiramente quem você é. A sua derrota para Pentagón - causada por mim, foi apenas uma forma de lhe mostrar que você não é o animal de grande porte que pensa ser... Pelo menos ainda. Neste canil, você late como se fosse uma ameaça... Mas o pitbull por aqui sou eu. E a mordida de Jon Moxley é algo que eu não desejo nem ao meu pior inimigo. No Martinete, Gabe, você estará diante de mim em uma luta sem regras pelo seu cinturão... E a infinidade de coisas que eu poderei fazer com você certamente vai lhe torturar durante a noite anterior ao nosso confronto. Deitado em sua cama, pedindo a Deus que ele lhe permita ter uma boa noite de sono... Você confrontará o seu pior pesadelo: A realidade. E a realidade mostra que Jon Moxley não vai perder para uma versão inferior dele mesmo. A realidade mostra que por melhor que Gabe Kidd possa ser em uma Hardcore Match... Jon Moxley é ainda superior. A noite se encerra com duas certezas: Gabe Kidd ainda não está pronto... E Jon Moxley é o novo PWF United Kingdom Champion.
Mox
Em um armazém abandonado, com luzes fracas que piscam ocasionalmente e sombras dançantes nas paredes de tijolos desgastados, Gabriel Kidd se encontra de pé em meio a um cenário de pura decadência. O chão está coberto de poeira e detritos, enquanto pedaços de equipamentos industriais enferrujados estão espalhados pelo espaço. Kidd segura a sua corrente de aço com firmeza em sua mão direita, e seu PWF United Kingdom Championship repousa em seu ombro esquerdo. Ele olha diretamente para a câmera, seu rosto exibindo uma expressão de determinação feroz e até mesmo excitamento puro.
ResponderExcluir"Enfim o dia chegou, Mox. Hoje é o dia em que você vai sofrer as consequências dos seus atos. Você vai se arrepender por suas escolhas ruins e por ter um ego maior que suas habilidades de pensamentos lógicos. Eu te alertei várias vezes, te coloquei no chão e te humilhei para que você pudesse pensar bem sobre sua carreira aqui na PWF, mas ainda assim, você ousou me desafiar."
Kidd dá alguns passos pelo armazém, a corrente de aço ainda amarrada em volta de sua mão.
"Tentar andar, lutar e falar igual a mim não vai te levar a lugar algum, Mox, apenas à sua própria destruição! Mas eu devo dizer, de todos os filhos das putas que eu enfrentei desde que cheguei, você é o primeiro que me sinto um tanto quanto empolgado. Ninguém tentou bater de frente comigo desse jeito antes, e por isso, você ganha meus parabéns, Jon. Contudo, ao tentar desafiar o homem mais louco que esse mundo já viu e vai ver, tudo o que você fez foi assinar sua própria sentença de morte! Aquele ringue vai ser o campo de sua execução, e eu serei o executor sem piedade que trará o doce abraço da morte para sua alma. Cada canto daquele ringue vai contar a história da sua queda e perdição."
Kidd para em frente a uma grande janela quebrada, por onde a luz da lua entra, iluminando seu rosto de maneira sinistra. Ele sorri friamente por alguns segundos e volta sua atenção para a câmera, que captura cada movimento que o War Ready faz.
"Por muito tempo, tentaram me usar como um simples peão do grande jogo sujo deles, mas agora... agora eu sou o rei que escolhe as peças, que faz as jogadas, que se beneficia com a perda dos outros. Eu entendo que você quer ser lembrado, Moxley. Quer que seu nome seja gravado na história e você seja conhecido como o homem mais violento que o wrestling já viu... mas você chegou tarde, meu irmão! EU sou quem você almeja ser! EU sou aquele que as pessoas temem só de ouvir o nome. E se você quer tanto assim ser lembrado, eu vou garantir esse seu desejo imundo, mas não como o guerreiro invencível que você pensa ser. Você será lembrado como o homem que ousou desafiar Gabriel Kidd e pagou o preço máximo por sua arrogância."
Ele volta a perambular pelo vazio armazém e logo para em frente a uma velha cadeira de aço, enferrujada e desgastada pelo tempo. Ele a pega e com um movimento rápido, a arremessa contra a parede, onde ela se estilhaça com um estrondo ensurdecedor. O campeão aparenta estar imperturbado com o barulho alto.
Excluir"Você vai pagar com seu sangue, sua carne, sua alma, sua sanidade... você vai pagar com cada fibra que você tem em seu corpo, Mox! Você acordou um demônio que não deveria ter acordado. Um demônio que não descansa até se alimentar de cada pequena parte do seu frágil corpo e sua ainda mais frágil mente. Eu vou te quebrar, Moxley. Vou te desmontar pedaço por pedaço, até não sobrar nada além de um amontoado de ossos quebrados e carne machucada."
Kidd dá alguns passos em direção à câmera, seus olhos brilhando com uma intensidade quase sobrenatural. Ele começa a girar a corrente em sua mão, o som do metal cortando o ar, criando uma atmosfera ainda mais tensa.
"Eu vou te transformar num homem quebrado e ensanguentado, um exemplo não tão vivo do que acontece com quem ousa desafiar o verdadeiro rei da violência. Você se considera um mestre do hardcore? Então vamos ver quem realmente pode suportar a dor, quem pode resistir à escuridão e sair do outro lado ainda com vida. 4 anos atrás você não conseguiu o que queria, e agora você acha que algo vai ter mudado?! Você tem ido atrás de vadias pseudo-hardcore que estão ultrapassadas, e você acha que ISSO vai te transformar no homem mais intimidador da PWF?! Jon, EU sou o emblema da vitória, o símbolo do wrestling profissional, o líder de todos os demônios, o meu nome significa violência. Eu sou aquele que você não quer arranjar problema, pois uma vez em que você entra no meu lado ruim, a sua vida se torna pior que a camada mais profunda do absoluto inferno! E adivinha só, Mox? Você está no meu PIOR lado, meu irmão! Você é um homem com bastante resistência, Mox, mas isso não vai te levar ao topo da cadeia alimentar, pois sempre que você se levantar, eu vou estar lá para te jogar direto ao fundo do poço novamente! Eu sempre estarei lá para te derrubar e lhe colocar em seu devido lugar, sendo sempre uma lembrança do homem que você verdadeiramente é: Um fracasso completo que viverá na sombra de Gabriel FUCKING Kidd."
Ele dá um passo à frente, a corrente agora pendendo de sua mão, enquanto ele encara a câmera com uma intensidade aterradora.
"Tenha isso em mente, Jon. Sempre que você achar que está próximo do ouro, eu estarei lá para roubá-lo de você. Você pode tentar alcançar as estrelas, mas eu serei a gravidade implacável que te puxará de volta para a Terra. Como um relâmpago que corta o céu, eu vou te mostrar que sua luz não passa de um breve lampejo antes da escuridão completa. Assim como um predador pacientemente aguarda seu momento nas sombras, eu vou te surpreender quando você menos esperar. Cada vez que você pensar que finalmente alcançou o topo da montanha, eu vou ser a avalanche que vai te derrubar violentamente, arrastando todos os seus sonhos e esperanças para o abismo que eu mesmo criei. Sempre que você nadar até a superfície em busca de oxigênio, eu vou lhe trazer até o fundo do oceano e te afogar mais uma vez. Seu destino está selado, Moxley. Você pode ter escapado da minha fúria até agora, mas hoje à noite, eu vou mostrar que não há lugar seguro para você neste mundo que eu domino. Cada tentativa de redenção será um tropeço em direção à sua própria ruína."
"E depois que eu terminar com você, quando o mundo inteiro estiver assistindo e entenderem que não há mais uma única dúvida sobre quem é o verdadeiro mestre da violência, eu vou olhar para todos esses idiotas nos bastidores e deixar claro: Ninguém está a salvo. Ninguém pode escapar da fúria dos War Dogs. Nós somos o pesadelo encarnado, e vamos continuar destruindo tudo e todos que se colocarem no nosso caminho. Porque no final das contas, o que importa não é quem você é, mas sim o quão longe você está disposto a ir. E Moxley, eu vou te levar ao inferno e de volta, apenas para te mostrar que você nunca teve a menor chance. Apenas para te mostrar que você não entende PORRA NENHUMA sobre o verdadeiro sofrimento e a mais pura agonia. Eu vou te fazer entender que qualquer ideia que você tinha sobre dor, não passava apenas de uma mera ilusão esperando para ser estilhaçada pela violência fria e intensa que um homem louco e pronto para qualquer guerra traz consigo."
ExcluirKidd se aproxima ainda mais da câmera, seu rosto preenchendo a tela, a expressão de fúria e determinação aumentando. Ele ri freneticamente e continua seu discurso com uma intensidade quase palpável, cada palavra carregada de desprezo e promessa de violência.
"Eu não sou apenas mais um lunático sedento por sangue, eu sou a personificação da dor e do desespero que vou te infligir." Kidd balança a corrente ao seu lado, o som metálico ecoando pelo armazém abandonado. "Veja bem, Moxley, eu não sou como os outros. Eu não me importo com o que você fez no passado ou quantas cadeiras você já quebrou em alguém. O que me importa é o que você vai sentir quando eu te pegar no ringue. A agonia, o terror, o pavor. Eu vou tirar tudo de você, não apenas o seu orgulho, mas a sua capacidade de andar por conta própria. Você NUNCA vai ser o rei do reino que a War Dogs construiu. Você acha que pode me intimidar com suas promessas vazias de destruição? Acha que eu vou recuar diante de alguém que nem sequer conhece a própria escuridão? Eu nasci na escuridão, Moxley. Cresci entre as sombras, alimentado pelo ódio e pela dor que a vida me deu. E agora, aqui estou eu, pronto para devolver cada gota de sofrimento que me foi infligida. Você não tem ideia do que está prestes a enfrentar. seu cuzão."
Ele caminha lentamente pelo armazém, a câmera seguindo cada passo. Kidd para diante de uma mesa de metal enferrujada, batendo com força na superfície com sua corrente.
"Hoje à noite, eu vou me alimentar do seu desespero. Vou me deleitar com a sua miséria. Vou mostrar ao mundo que você não passa de um palhaço vestido de loucura, enquanto eu sou a verdadeira personificação do caos. O ringue será o nosso campo de batalha, e eu serei o juiz, o carrasco e o vencedor. Não haverá piedade, não haverá misericórdia. A única coisa que restará de você será a memória de um homem que pensou ser maior do que era. Eu não vou permitir que esse cinturão volte ao passado sombrio em que você ainda vive."
Ele olha diretamente para a câmera, seu rosto sombreado pela luz tênue do armazém.
"Depois de hoje à noite, Moxley, todos nesse mundo podre saberão que o reinado dos War Dogs não é uma questão de títulos e cinturões, é uma questão de domínio absoluto. Eu sou Gabriel Kidd, o incontestável campeão do Reino Unido, o mestre do hardcore, e eu sou o pesadelo que vai te assombrar até o fim dos seus dias. Prepare-se para o verdadeiro inferno, porque quando eu começar, não haverá volta. Você perdeu a sua vida, seu vira-lata."
Com essas palavras finais, Gabriel Kidd joga a corrente com força no chão, o som ressoando pelo armazém enquanto ele se afasta, deixando um rastro de expectativa e tensão no ar.
War Ready
The Mad Man
PWF UK Champion
War Dogs, Gabe Kidd
Shelton, você está aí com o Intercontinental Championship no seu ombro, exigindo justiça, respeito e honra. Mas deixe-me te dizer uma coisa, você está se enganando se acha que pode ditar como este jogo é jogado. Você passou a carreira toda surpreendendo, desrespeitando e minando Pillman a cada passo. E agora, quer falar sobre justiça?
ResponderExcluirVocê quer que joguemos segundo suas regras, lutemos nos seus termos. Mas o que você não entende é que prosperamos no caos. Nós nos destacamos quando o inesperado acontece. Você quebrou sequências de vitórias e destruiu sonhos, mas hoje à noite, é sua vez de enfrentar o imprevisível.
Pillman e eu passamos por maus bocados por sua causa. Vimos seus truques, sentimos seus golpes baixos e suportamos seus jogos mentais. Você acha que vamos jogar limpo depois de tudo que você fez? Pense de novo.
Você tirou vitórias de Pillman, seu impulso e tentou esmagar seu espírito. Mas ainda estamos aqui. Lutamos através da escuridão que você criou. Você quer falar sobre justiça? Vamos falar sobre as vezes que você emboscou Pillman, o atacou pelas costas e riu de seus contratempos. Você é a última pessoa que deveria falar sobre honra.
Isso não é apenas sobre o Intercontinental Championship. É sobre retribuição. Pillman vai acertar as contas, e eu vou garantir que isso aconteça. Não vamos deixar sua arrogância e ego ditarem os termos desta luta. Você quer ser um campeão? Então aja como um. Mas não espere que mostremos misericórdia.
Você já quebrou sequências antes, Shelton. Mas o que acontece quando quebrarmos a sua? O que acontece quando Pillman usar aquela maleta para arrancar aquele título das suas mãos? Você acha que pode lidar com a imprevisibilidade que trazemos? Você está prestes a ter uma rude surpresa.
Você teve suas vitórias, seus momentos de glória. Mas hoje à noite, é diferente. Pillman está vindo atrás de você, e eu vou garantir que ele consiga sua vingança. Planejamos, estrategizamos e estamos prontos. Você não está lidando com as mesmas pessoas que tentou enterrar. Nos levantamos das cinzas, mais fortes e mais determinados.
Você acha que estamos intimidados pelo seu passado? Pela sua força e astúcia? Não, Shelton. Estamos aqui para te mostrar que a imprevisibilidade é nossa maior arma. Estamos aqui para provar que Pillman merece aquele campeonato, e você merece ser destronado.
Você desrespeitou Pillman por muito tempo. Fez ele se sentir menos do que você. Mas hoje à noite, vamos inverter a situação. Vamos usar aquela maleta quando você menos esperar. Vamos atacar quando você estiver vulnerável. E quando isso acontecer, você vai perceber que todos os seus jogos mentais e táticas não serviram para nada.
Você queria que isso fosse pessoal? Parabéns, você conseguiu seu desejo. Vamos garantir que você se lembre dessa luta, desse momento, pelo resto da sua vida. Quando Pillman tirar aquele título de você, não será apenas mais uma vitória. Será a culminação de toda a dor, todas as lutas e todas as batalhas que enfrentamos para chegar até aqui.
Então, Shelton, prepare-se. A imprevisibilidade está vindo atrás de você, e vai tirar tudo o que você construiu. Pillman vai te mostrar o que significa ser um verdadeiro campeão, e eu vou garantir que você sinta cada pedaço da vingança que esperamos por tanto tempo. O tempo de justiça acabou. O tempo de acerto de contas é agora.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉'𝖘 𝕬𝖗𝖈𝖍𝖎𝖙𝖊𝖈𝖙
ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʀǫᴜᴇᴛᴛᴇ
Shelton, você tem muita coragem ao pedir para eu jogar limpo. Você está aí, segurando esse Intercontinental Championship, e exige justiça de mim? Depois de tudo que você fez? Você quer que eu honre algum código de conduta, respeite a santidade do nosso combate? Deixe-me lembrá-lo com quem você está lidando.
ExcluirEu passei por um inferno por sua causa. Enfrentei humilhação, fui pego de surpresa e tive minha sequência de vitórias quebrada. Você aproveitou todas as oportunidades para me menosprezar, para mostrar ao mundo que supostamente é melhor. Você acha que eu esqueci todas as vezes que me desrespeitou? Você acha que eu superei aqueles golpes baixos e táticas sorrateiras que usou para se manter no topo?
Shelton, você quebrou a sequência de vitórias de Mirovich, um homem tão duro quanto qualquer outro. Eu respeito isso. Mas quebrar sequências e jogar jogos mentais não te torna invencível. Isso te torna previsível. E previsibilidade é sua fraqueza.
David Arquette e eu, temos um plano. Veja, nós prosperamos no caos, na imprevisibilidade. Você acha que já viu tudo o que sou capaz? Você acha que pode antecipar todos os meus movimentos? Você está errado. Completamente errado.
Você pode ter esse título agora, mas é só uma questão de tempo antes que ele escape das suas mãos. E eu serei aquele que vai tirá-lo de você. Não nos seus termos, mas nos meus. Você quer que eu seja justo, que honre alguma regra não escrita? Esqueça. Eu não te devo nada.
Você quer falar sobre justiça? Foi justo quando você me atacou de surpresa, me atacou nos bastidores, usou todos os truques sujos do livro para me derrubar? Foi justo quando você puxou aquela manobra com as cordas para garantir sua vitória? Não, Shelton, você perdeu qualquer reivindicação de justiça há muito tempo.
Isso é pessoal. Não se trata apenas do Intercontinental Championship; trata-se de redenção. Trata-se de mostrar a você e a todos os outros que Brian Pillman é uma força a ser reconhecida. Você teve seu tempo nos holofotes, mas agora é a minha vez.
David e eu estamos prontos para você. Vimos seu manual de jogo e estamos prontos para destruí-lo. Você quer nos intimidar com suas vitórias passadas? Boa sorte com isso. Arquette não se intimida com você, e eu também não. Temos a arma definitiva: a imprevisibilidade.
Você acha que pode me enfrentar? Pense novamente. Eu vou usar aquela maleta quando você menos esperar. Vou atacar quando doer mais. Você não verá isso chegando, porque está muito ocupado tentando seguir as regras que acha que eu deveria seguir. Mas eu faço minhas próprias regras.
Shelton, prepare-se. Seu tempo como Intercontinental Champion está acabando. Estou vindo pelo título e estou vindo por você. E quando eu o tomar, não será apenas mais uma vitória para mim. Será o momento em que finalmente conseguirei minha vingança. O momento em que mostro a você o que significa ser verdadeiramente um campeão.
Você queria que isso fosse pessoal? Conseguiu. Vou garantir que você nunca esqueça o nome Brian Pillman. Vou garantir que você se lembre dessa luta pelo resto da sua vida. Porque quando tudo estiver dito e feito, você saberá que a imprevisibilidade é minha maior arma. E eu vou usá-la para tirar tudo de você.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
Rollins está em sua sala, em sua mesa está a sua maleta e algumas cartas que a princípio parecem ser de baralho.
ResponderExcluirFamília é uma coisa complicada. É muito amor envolvido, mas também pode-se ter muito ódio! Afinal, é natural que podemos ter desavenças com alguém que passamos muito tempo juntos... Agora linhagem é uma outra história. Em briga de família ninguém deve se meter... A menos que tenha algo muito interessante por trás! O que eu farei, eu farei por mim. Contudo, de quebra eu estarei ajudando alguém que solicitou uma força. O Martinete V trará paz para um lado, e terror para o outro. Trará uma chance de ouro, e a desgraça para alguns... Eu tenho a minha maleta aqui, porém garantir uma chance pelo PWF World Heavyweight Championship, tendo uma chance dupla de destronar Rick Rude, afinal ninguém sabe o conteúdo da minha maleta!
Rollins pega a primeira carta. Está com um número 2, e com o nome de Muter.
ExcluirMuter, eu penso que se aqui fosse Wall Street você talvez fosse o melhor de nós! Entretanto, no que se refere a esse ramo, suas "ações" só despencam. E por que? Você é um projeto falido. Seu grande momento foi ter batido Jon Moxley... Sinceramente, um cara que chora todo Take Me In devia ser obrigação ganhar. Ah, quase me esqueço que você é 3x Hardcore Champion. Sejamos sinceros? Não é querendo diminuir, mas é muito pouco para alguém que fala demais... Imagino que você deva estar esperançoso, afinal se uniu a um ex World Heavyweight Champion, na esperança de ter a chance de disputar o ouro... Melhor voltar a olhar sua planilha de investimento, pois não vai rolar! No Martinete V você finalmente entenderá que não é capaz de estar em tão alto nível!
Rollins coloca a carta de Muter ao lado, e ao pegar outra vemos o nome de Bill Phillips e o número 4.
Você não é um total estranho para mim, Bill... Estou tentando lembrar... Ah! No Piledravaaah V você foi um dos que ficaram pelo caminho perante mim! Você realmente é um adversário um tanto formidável, mas não passa disso. Você não tem aquele "Plus" que só alguém que tem a oportunidade de chegar a disputar o título principal tem que ter. Você naquele show disse que eu "apenas" conquistei um Money In The Bank, e que não consegui sequer fazer o Cash In... Você estava certo. Agora, o que me diz quando ver essa maleta em minhas mãos? A única coisa que você tem para olhar é você mesmo no espelho, e ver o quanto é fadado ao fracasso. Pode ter tentado menosprezar uma das minhas conquistas, mas agora eu tenho algo que você suou sangue tentando ter. É claro que você tentará afirmar que minha maleta é a "Fired", por favor. Ninguém sabe o que contém nela, apenas eu. E por que você não sabe? Porque você PERDEU a chance! E perderá novamente no Martinete V!
Agora vemos que a terceira carta é de Tyler J. Parker, com o número 7.
ExcluirTyler, você caiu de paraquedas aqui... Ou é a vingança que irá mover você? Só porque James Mitchell o "abandonou"... A única coisa que ainda lhe sustentava aqui era a sua mística de "Suicide". Agora, o que vemos é uma casca sem vida com um nome genérico. Você quer sua vingança? Não será agora que irá conseguir, e sabe o motivo? Pois EU estou no ringue, e você não merece nem de longe uma luta pelo ouro máximo dessa empresa. Ore de joelhos no chão para que algum dos seus amigos lhe salvem, pois você até agora não sabe 1% do que é sofrer... E eu vou lhe fazer compreender!
Rollins pega a quarta carta, dessa vez ele rir muito... Até que vemos que é o nome de Zach Gowen. Dessa vez sem número, apenas escrito "Ás".
ExcluirZach Gowen... O seu instinto pelo PWF World Heavyweight Championship está fazendo você cometer loucuras. Se unir a alguém que já chutou a sua bunda? Não pensei que você estivesse tão desesperado assim. Aliás, desespero é o que rege a sua vida. Você persegue tanto o título máximo, que você fica cego para o seu arredor. Você não tem a capacidade de se reconstruir, dar um tempo e depois buscar o que tanto quer... Ou talvez você tentou? Se aquilo no Piledravaaah V foi tentar, então eu tirei o doce das suas mãos! Logo, no Martinete V não será a primeira vez que tiro os seus sonhos a força. Você até tenta me atrapalhar, mas adianta algo? Já mostrei ao PWF Intercontinental Champion e ao PWF US Champion que eu não estou com a minha maleta de brincadeira. Você quer tanto quanto eu essa chance pelo título principal, você faz esse papel de bom moço, mas trairia o Chefe para ter o que quer... Mas não devemos se preocupar, afinal não tem motivos para fazer isso, certo? Se é para atrapalhar, vamos seguir nessa linha, ao final da noite, no Martinete V você sairá com chances de disputar NADA!
Por fim, vemos que a última carta é de Roman Reings. Com o ícone de coroa.
O chefe... Roman Reings, o que era uma briga de família, trouxe a chance para todos nós. O Martinete V não será apenas uma guerra de família. Agora é um assunto pessoal, e também do bem comum... Cada um de nós estará lutando para conseguir a chance de ouro! Aquilo que você vem buscando há um tempo, desde a perda do PWF World Heavyweight Championship. Não sei quem é mais obsessivo por este título, se é você ou Zach, mas você tem o meu respeito por tê-lo conquistado. Isso no passado... Quem irá tirar o título de Rick Rude será EU! Anote. Antes disso, eu vou precisar arrancar o Chefe do controle. Vou ajudar Jimmy Uso a lhe destronar. Você sabe que o final é eminente, e suas escolhas erradas, vide seus parceiros, cobrarão um custo muito alto no Martinete V! Ninguém tem culpa... Além de você, Roman. Você é a carta mais forte desse Truco, porém, com uma mão tão ruim lhe levará a queda. Zach de certa forma é bom também, mas não igual a você. Você enfrentará sua família, Jimmy Uso, Tama Tonga, Zilla Fatu... E dois futuros PWF World Heavyweight Champion's. Cesaro e o... THE MAN: ROLLINS! É uma guerra perdida, você sabe disso. Mas como um bom capitão, você irá afundar junto ao barco...
Rollins pega todas as cartas e as raga até ficarem em pequenos pedaços.
Nesse baralho, não adianta ter apenas duas cartas boas, se todo o restante da sua mão é ruim. Nossa equipe é muito mais equilibrada, e eu sou o fiel da balança, sei que todos os outros parceiros tem um só objetivo: destruir a equipe de Roman Reings. A equipe dele sabe que o que temos aqui é mais especial, eles podem contar a mentira que for, mas no final... Eles estarão em pedaços como essas cartas. E nós estaremos de pé.
Rollins liga para Joey. Os J&J Segurity entram na sala e fazem a segurança de Rollins, que está saindo da arena com sua maleta.
Rollins.
A vinheta abre em uma garagem sombria, decorada com figuras do Dia de Los Muertos. A atmosfera é assustadora, com velas tremeluzentes e pétalas de girassóis espalhadas pelo chão. Brody King está em frente a um grande espelho, segurando um pincel coberto de tinta preta em suas mãos - perto dele está um manequim adornado com flores e desenhos semelhantes ao Dia de Los Muertos - mas na cabeça... uma máscara tradicional de Gabriel Mysterio.
ResponderExcluirBrody King: " Na terra dos mortos, onde as almas são lembradas e o véu entre os mundos é fino como náilon, os War Dogs se preparam para um enterro. Dirty Gamers, vocês escolheram um palco apropriado para sua última batalha. O México, uma terra onde a morte é celebrada, onde os espíritos dos falecidos caminham entre os vivos. É aqui, neste solo sagrado, que vamos enterrar duas almas corrompidas que ousaram desafiar a matilha. O Dia de Los Muertos pode estar a meses de distância, mas esta noite, Dirty Gamers, celebramos a morte de sua aliança. Honramos o fim de sua arrogância e engano bem aqui, no ringue, onde verdadeiros caçadores prevalecem. O Martinete V no México será seu campo de sepultamento.
A câmera se move para Alex Coughlin, que está silenciosamente ao lado de um enorme pilar de concreto decorado. Sua presença é ameaçadora como sempre é, seus olhos focados na missão designada.
Brody King: Austin Gamer, Dominik Mysterio... vocês dois deveriam odiar minha existência e fazem isso com maestria. Porque não importa quantas trapaças, quantos truques, quantas provas de covardia vocês dois mostraram... fui EU quem enganou a própria morte. Pois eu não estou aqui hoje como um homem como vocês dois, de fato. Eu estou no México como uma força da natureza, como uma besta em seu habitat. Cercado de tristeza e dor... eu vou mostrar para vocês dois por que eu voltei mais forte do que nunca, enquanto vocês dois escolheram ficar estagnados ao encarar sua mediocridade. A espinha dorsal da aliança de vocês é meramente desespero e sede pelos holofotes... uma espinha dorsal feita para ser quebrada por alguém sem uma gota de misericórdia por vocês dois. Enquanto os War Dogs... somos forças unidas por sangue e violência, nada mais. Esta noite, sob os olhos atentos dos SEUS ancestrais, Dominik, nós mostraremos o que é poder de verdade.
Coughlin pega uma caveira de cerâmica adornada com designs elegantes e o nome "Austin" gravado nela, segurando-a para a câmera com um olhar sinistro.
Alex Coughlin: Esta caveira representa seu destino. Vocês entraram em nosso domínio, dançaram com o perigo, e agora, vão pagar o preço final. Isso não é apenas uma luta. É uma cerimônia, um ritual onde vamos enterrar suas esperanças, seus sonhos e suas ilusões de grandeza.
A câmera se move para as costas enormes de Brody King enquanto ele pacientemente desliza o pincel em seu rosto diante do espelho...
Brody King: Vocês dois temem a morte de suas existências como elas são hoje... mas para sobreviver na PWF que estamos construindo... vocês precisam ser algo mais. Vocês não deveria temer a morte, Austin... porque seu erro não foi acreditar que você matou minha jornada. Seu erro foi não ter me enterrado em pedaços... então agora você tem que temer a MINHA reencarnação.
Neste momento, Brody joga o pincel no chão - a câmera ainda o segue por suas costas sem mostrar seu rosto. O Wolf of War fica ao lado do manequim e gentilmente passa os dedos sobre o couro da máscara.
ExcluirBrody King: Dominik, esta máscara representa o que você poderia ter sido, o que você deveria ter sido. Mas você escolheu um caminho diferente, um caminho de desonra e engano. Os War Dogs estão aqui para lembrá-lo do legado que você manchou e para garantir que você nunca o esqueça.
O olhar sinistro de Alex focado nas lentes da câmera, junto do reflexo em arco íris causado pelas jóias, forma uma transição para as falas do 'Android'...
Alex Coughlin: Dominik, você é uma alma perdida. Um garoto que ainda busca uma identidade, mas que, por sorte, está em casa agora. Talvez seja melhor você ficar por aqui, comemorar o dia dos mortos e refletir sobre a sua insignificância. O único vínculo que vale a pena honrar é o da família, mas você não é capaz disso, e é uma pena que seu pai tenha que ver de tão perto essa tamanha desgraça.
Você gosta de pensar que seu nome Mysterio te dá algum tipo de grandiosidade, mas o que você realmente precisa entender, Dominik, é que o legado do seu pai não te protege. Ele te expõe. Ele coloca um alvo nas suas costas que você não tem a habilidade de suportar. Você está tentando preencher sapatos que são grandes demais para você, e a cada passo, você tropeça, mostrando ao mundo sua incapacidade de viver à altura do nome que carrega. Você pode ter o nome, mas não tem o coração, a coragem, ou a habilidade para se destacar por conta própria.
Negar seu próprio pai, é a maior prova de que você não tem respeito nem por seu sangue. Você renunciou àquele que te ensinou tudo o que sabe, aquele que te deu a chance de ser algo mais. Sua traição mostra que você não valoriza nem mesmo suas próprias raízes. Quem pode confiar em alguém assim?
Dependente de outros para fazer o trabalho sujo, enquanto se esconde nas sombras, esperando que ninguém perceba o quão frágil você realmente é. Gosta de falar como gente grande, mas falar não é suficiente. Você pode tentar impressionar com palavras, mas quando as luzes se acendem e a campainha toca, você se revela pelo que realmente é: um impostor, um garoto brincando de ser lutador. Você não tem a tenacidade, a determinação, ou a força para sobreviver nesse campo de batalha. Você é um turista no mundo da luta. Esse é o fim da tour, hoje você voltará pra casa tendo que repensar o seu futuro.
As veias das mãos de Alex saltam, ainda empunhando a caveira da cerâmica, mostrando o fervoroso ódio que lhe carrega no momento...
Há uma calmaria antes da tempestade, uma quietude que antecede o caos. E, Austin, você sentiu o primeiro golpe do meu furacão. Você pode acusar-me de ser uma sombra de Brody e Gabe, mas o que você realmente teme é a minha ascensão. Eu derrotei você e isso não foi um acaso. Foi uma demonstração clara de que estou subindo as escadas rapidamente, deixando você para trás, preso na sua própria mediocridade. Posso escutar o medo nas suas palavras, pra quem se achava ter um futuro indiscutível, agora questiona se há espaço para continuar aqui. Esses são níveis diferentes e você não está preparado para isso. Você ainda choraminga por coisa do passado porque não está pronto para mim, o novo futuro. Suas conquistas não viram o relógio dar a volta, em prisma, eu estou subindo a montanha em passos largos, não choro por trabalhar, eu trabalho para que as conquistas engrandeça meu nome.
Austin, vamos ser sinceros: você é um covarde. Você fala sobre minha falta de conquistas sozinho, mas o que é um homem sem uma família para lhe relembrar o caminho de volta para casa? A minha já se foi, mas achei em irmãos de guerra um laço do qual você não poderia entender. Sei que você adora se gabar pelo passado, pelo incidente contra o Brody. Ele não precisa de nós para brilhar. Ele sempre foi uma estrela, e nós apenas fortalecemos o que ele já era. Ao contrário de você, que depende de alianças para se sentir relevante. Algumas coisas acontecem para o melhor, se não fosse você talvez não estivéssemos aqui, por isso eu te agradeço. A opressão levou Brody a unir um grupo de caça. Sua pequena conquista levou ao maior acontecimento da história desta empresa: a chegada da WARDOGS. Nós chame de insetos, ou melhor dizendo, 'bugs'. Acuse os erros mas morra latindo, porque esses são erros que não podem ser corrigidos neste jogo.
ExcluirAustin, você tenta esconder sua fraqueza por trás de insultos e provocações, mas todos sabem que você não passa de um filhotinho latindo. Dominik, você traiu aqueles que confiaram em você, e agora se esconde atrás de um nome sujo que combina com sua alma perdida. Hoje, no ringue, não haverá truques, não haverá trapaças. Será apenas a verdade nua e crua, e quando a tempestade passar, o mundo verá vocês pelo que realmente são – impostores patéticos que nunca foram dignos do respeito que tanto almejam.
Brody retira a máscara do manequim, revelando uma caveira mexicana cravejada de jóias, rubis e diamantes que brilham intensamente em várias cores. Com um movimento rápido, Alex desfere um soco poderoso no manequim, transmitindo todo seu ódio através das palavras. As jóias se dispersam pelo ar como estrelas cadentes em uma noite escura, criando um espetáculo de brilho e luxo. O som das jóias se chocando contra o chão ecoa pelo ambiente, criando uma atmosfera tensa e ameaçadora, como se o próprio ar tremesse com a intensidade do momento.
Mas então, assim que a vinheta se torna uma escuridão total, um corte seco na transmissão nos leva diretamente ao vestiário dos War Dogs, como visto pelo banner em um dos armários. A vinheta com um filtro monocromático dá um tom de sobriedade e calma antes da tempestada, onde as costas largas de Gabe Kidd são vistas ao fundo, enfaixando seus pulsos enquanto Coughlin facilmente realiza diversas repetições com uma barra de metal. A câmera está muito próxima de Brody King - encarando a lente da câmera enquanto usa uma réplica da máscara de Gabriel Mysterio tomada por retalhos e costuras mal acabadas. Coughlin joga a barra no chão e, por trás de seu parceiro, tira a máscara - revelando o rosto de Brody King pintado de preto e branco escorrendo em sua barba.
Brody King: Já tiveram aquela sensação estranha... o medo de que alguém está agindo nas sombras... uma escuridão arrepiante que te cerca enquanto você tenta manter os olhos abertos... esta noite... é a noite em que o medo toma conta. Os infinitos desfechos estão todos esculpidos pelo seu poder de acreditar. Esta noite, vocês finalmente mostram a eles um vislumbre do que podem ser - ou serão para sempre assombrados pela sua história. Porque há apenas uma saída deste pesadelo. Se entreguem ao medo. Se entreguem à violência que ferve dentro de vocês. Se entreguem a esse instinto primal que vocês tentam suprimir. Porque se vocês tentarem escapar dos seus medos esta noite... suas manifestações... suas possibilidades... serão nada mais do que esqueletos em nosso cemitério de esperanças e sonhos."
Coughlin cobre os ombros de seu parceiro com ambos cinturões de duplas e cruza seus braços enquanto encara as lentes da câmera. Brody se aproxima mais ainda da câmera e solta um forte lati- a gravação se encerra.
PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONS
~ He is... 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐨𝐢𝐝 | Él es... El Androide, ALEX COUGHLIN
~ The Wolf of War | El Lobo de la Guerra, BRODY KING
~ 𝚆𝙰𝚁𝙳𝙾𝙶𝚂 | LOS PERROS DE GUERRA
*Jimmy aparece ao lado de Zilla e Tama, eles chegam em um palco e embaixo encontram-se vários guerreiros samoanos eles estão em êxtase vendo Jimmy*
ResponderExcluirGuerreiros: fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe. fa'afefe.
-Jimmy Uso: O uso do tapa-a'I, o le malosi o le tapua'iga, ae o lo'o iai matou, ona fa'amalie atu i lau fa'aaliga
Guerreiros: ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia. ia.
-Jimmy Uso: O lo'o iai uma o le tatou alii o le itu i lalo, o lo'o iai ou te fa'apefea ma ou te alu atu e mafai ona ou ta'uina e matou o lo'o ou ta'ita'i atu e mafai ona tatou mafua'aga i le tausaga ua mavae i ai, ae ua ou tausaga o le fa'afitauli mai ia te tatou.
-Jimmy Uso: Tatalo le uso ma ta'uina le manava, o matou o le a matou uma. E le mafai ona matou uma i le mea uma
-Guerreiros: ☝️ ☝️ ☝️ ☝️ ☝️ ☝️ ☝️ ☝️ ☝️
-Zilla Fatu: ☝️
-Tama Tonga: ☝️
-Jimmy Uso: Roman, você se afastou de nós, da família que sempre o apoiou. E agora você retornou com um time fraco, um time que não tem o poder ou o orgulho dos nossos antepassados. Nós honramos aqueles que vieram antes de nós, mas você, Roman, se esqueceu de quem realmente somos. Nós honramos aqueles que vieram antes de nós. Nesta ilha de nossos antepassados, você decidiu trair seu próprio sangue, sua linhagem. A New Bloodline está aqui para deixar o mundo saber que a força da família Anoa'i ainda flui vigorosamente através de nossas veias. Você é um, mas somos muitos. E esta decisão que você tomou é a prova para todos de que você se vendeu - desrespeitando a força e o poder que nossa linhagem representa.
-Jimmy Uso:Nossa é a glória de um fardo de sangue, um dever que você desperdiçou. Nesta terra, onde cada pedra e cada folha diz a história de nossos pais, nós lembraremos a todos quem realmente somos. O pulso da força de nossos antepassados corre em nossas veias, e sua traição será sua condenação. Você verá, Roman, que a verdadeira força não pode ser controlada, e nós somos a prova viva disso.
-Jimmy Uso: Muter, olhe bem para esta ilha. Cada rocha, cada folha de cada árvore, cada pedaço de decadência. Daqui se forjará o seu futuro. Você deveria ter se aposentado. Um homem da sua inteligência deve saber quando se plantar e quando sair. Espero que você tenha economizado o suficiente, porque a New Bloodline vai te mandar de volta para o abismo de onde veio e nunca deveria ter saído.
-Jimmu Uso: Acha que pode voltar a tentar-nos? Os costumes e a tradição que nós respeitamos serão a sua ruína. Nossos avós pedem vingança, e nesta ilha de costumes e tradição familiar, vai cair com seu próprio orgulho. A verdadeira família Anoa'i nunca perdoa, nem esquece. A Nova Linhagem está aqui para assegurar que aprenda exatamente o que é a derrota. Aqui, nesta terra devastada, onde a vida não vai esquecer, aqui é onde você fará sua última resistência. Cada passo que você der, cada respiração que você tomar, você sentirá o peso de toda a nossa história e saberá que seu retorno foi um erro. Você não é um de nós e será lembrado apenas como um testemunho do passado.
-Jimmy Uso: Zack, olhe. Neste mundo de homens guerreiros, você é apenas um menino assustado. Você ousa enfrentar o verdadeiro sangue da família Anoa'i? Você vai ser queimado e se esconder entre as pernas como um rato, correndo de um fogo que é grande demais para você compreender.
-Jimmy Uso: Os antigos clamam por justiça, e você, Zack, não tem o seu lugar entre os grandes. Cada passo que dá nesta ilha chama para mais uma derrota inevitável. Nossas ações neste legado familiar, e você nunca excederá. Nessa terra, onde o interior selvagem e indomável é um reflexo de nossa verdadeira força, você será lembrado apenas como mais um que tentou e fugiu.
-Jimmy Uso: Pode ter se destacado por um momento, Zack, mas isso será em breve esquecido. É nessa ilha que a verdade verdadeira é revelada – e a coragem de Zack é apenas um vazio a ser preenchido. Nossos irmãos tribais concederam mais força do que qualquer tolo como você pode imaginar. Você é ainda menos que um intruso reclamando direitos sobre o que nunca pertenceu. A mentira é brusca, e você será exposto como uma bruxa.
Excluir-Jimmy Uso: Nessa terra, Zack, onde o verdadeiro favor é manifestado, você pode ter talento, mas escolhe muito mal a guerra. E há nada em você que pode nos derrubar. Você pode ser dominado, mas a verdadeira ira ainda recai sobre a linha de novos sangues. Nenhum dos seus se mudou. . Você é fraco, achando que pode parar uma força imparável. Nós somos a essência original de Anoa’i, e você é simplesmente um fa'amaonia para o caminho. A tradição que possuímos é mais do que qualquer golpe que você pode jogar. Nessa ilha, testemunha da força de nossos deuses, tua volta final vai acontecer.
-Jimmy Uso: Você pode se ver como um guerreiro, mas aqui na terra dos verdadeiros guerreiros, você não significa nada. Bill, você simplesmente escolheu uma batalha que não podia ganhar. Cada árvore ao redor, cada pedregulho é um lembrete de nossa invencibilidade. Sua onda de tamanho deve acabar em modo de vida, por tentar deduzir algo. Porque nova linha de sangue demonstrar a ti não há espaço para fraqueza para o nosso meio de vida.
-Jimmy Uso: Tyler, olha ao redor para esta ilha. É aqui que você vai ser humilhado. A máscara que você se desculpou, e sua única fuga. Acha que pode-nos lutar sem sentir o nosso jugo novamente. Você vai voltar para ela quando perceber que não há outra fuga. Tu pensa de ser forte, mas és nada de mais comparado à linhagem que prosperamos. A força de nossos ancestrais corre em nós e ninguém poupará você. Você será lembrado como o homem que não conseguiu chegar lá. Nessa ilha, onde cada batalha é uma luta para o melhor, volta para si outra vez. Você deve relembrado. A força de rei Dean com um nome tem aqui muito tempo. A tua luta nos vai magoar.
-Jimmy Uso: Tyler, você subestima o poder de nossos predecessores. Nesta batalha que têm um melhor que o nosso lar outrora, sua fraqueza será exposta. A máscara que desprezou servirá de símbolo de sua rendição. A voltar para ela serve de sinal de derrota. A New Bloodline é imparável e será apenas mais um de nós. Controlaremos.
-Jimmy Uso: Nós somos a Nova Bloodline: Jimmy Uso, Zilla Fatu e Tama Tonga. A verdadeira força da natureza, juntos por um só ideal por um só sangue de nossos ancestrais. Somos a personificação da força e da resistência. Aqueles que ousarem nos desafiar sentirão a fúria de nossa família.
-Jimmy Uso: Cesaro e Seth Rollins, se vocês se atreverem a interferir, sentirão a mesma fúria. Nossos ancestrais clamam por justiça e honra, e nós somos os portadores desse legado. Essa ilha é o símbolo do que restará dos nossos adversários. A força da Nova Bloodline prevalecerá, e a essência da família Anoa'i triunfará sobre qualquer um que se atreva a nos desafiar.
-Jimmy Uso: O le toe le manutai o lenei fa'alavelave ma lona fa'atufugaga mo le tau o le lalolagi, ae o lenei, ou te atoatoa i latou uma e fasioti uma. Ou te auala tele, o latou e tasi lana. O le agaga o le Bloodline Fou e fa'avaeina ma le mautinoa i le a'u mai. I lenei motu, o lo'o iai tagata uma o lona fafine o lo'o tausaga o lona aga a o latou ali'i, o lenei, e le'u mea e fa'aaoga mo le lalolagi le a fa'aalia ai e pei o se to'a o le tagata o le tino.
Jimmy olha para Tama Tonga e fale
-Jimmy Uso: Tusi mai loʻu lima agavale
Tama da um sorriso e va para a frente do palco
Excluir- Tama Tonga: Roman... roman... Roman... Você afastou da sua família negando sua origem matando gente do mesmo sangue seu e desses guerreiros que aqui estão ouvindo. O acerto de contas vai ser nó México e você vai nos pagar SUA HORA CHEGOU...*gritos de guerreiros samoanos
-Tama Tonga: Bil Philp você fala que seu poder é a força só que você alindo a um traidor pra min é só um saco vazio sem alma e sentimentos você é nada
-Tama Tonga: Tyle J Parker que dizer "suicide" pelo menos você tirou aquela fantasia horrorosa de super herói depreviso agora as cicatrizes deixada por nos vai ficar evidente
-Tama Tonga: Zach gowen você é apenas um perdedor que logo depois de sair de solo México será esquecido pelo universo PWF não a muito de falar de um perdedor...
-Tama Tonga: Pro muter o seu dinheiro não pagará a sua vitória aqui no México mas pagará o remédio que curar dos machucados que vamos fazer em . O que adianta ter Dinheiro e o sangue podre. Vou repetir niquem vai parar a NEW BLOODLINE
Jimmy chega em Zilla dá um abraço e fala em seu ouvido
-Jimmy Uso: I le taua, aua le fa'atuai, fa'ai'u tagata uma.
-Zilla Fatu: Fa'apena fo'i, lo'u ta'ita'i o le nu'u.
*Zilla Fatu dá um passo a frente e começa a falar para a multidão de guerreiros*
* Zilla Fatu: Roman, nós te odiamos tudo que aconteceu e por sua culpa e a nossa família sentiu a dor da traição você e seu time lixo nesse cinco contra cinco vai sentir todo nosso poder e teremos certeza que vamos acabar com você e tudo que você não representa mais eu vou tirar o seu sangue com as minhas mãos A New Bloodline iria trazer a glória para a família Anoa'i e a derrota e dor para seu time
* Zilla Fatu: Muter, tente perceber que se juntando com esse cara, você vai acabar caindo com ele. Se acabar com você, será pouco. Iremos destruir você, olha em sua volta essa ilha. Isso vai começar conosco terminarmos com a sua derrota
* Zilla Fatu: ter uma batalha que você não pode ganhar ter uma luta que você vai sofrer Bill você vai tentar ter sua garra e lutar com forças tentar bater de frente e pedindo para morrer olhe para cima sinta o ar nas suas narinas o calor em seu corpo porque essas são as últimas coisas que você vai sentir além dos meus socos então pare porque seu próprio fim está perto
* Zilla Fatu: Zack, como iria entender a dor das pessoas dessa ilha? Ainda você quer lutar contra nós e pensar que vai vencer? O seu sangue vai acabar sendo mais um vestígio pela ilha. Está sentindo? São os nossos ancestrais clamando pela sua derrota, então não tenha esperança da vitória porque vamos garantir a sua perda.
* Zilla Fatu: Tyler você e um cavaleiro sem espada não tem orientação a sua fraqueza está eminente na nossa frente você não tem chance pode tentar se proteger com o seu time mais irá acontecer o pior vai acontecer para o seu time e você A New Bloodline vai cavar a sua cova e enterrar você para nunca mais voltar
*Jimmy Uso levanta a sua mascara e começa a falar algumas palavras*
Excluir-Jimmy Uso: Talu mai la'u atu alii, o lo'o i ai le taimi, o lo'o i ai le taimi, o lo'o i ai le taimi, o lo'o i ai le taimi, o lo'o i ai le taimi, o lo'o i ai le taimi
Jimmy Uso; E le atua o le pule o le manu'a, Ua ao o le faiga o le pule le tele, Ua toe valea le faiva o le atua, Aua le agasala e pei o le fale, Ua ia pule le manu'a o le pule, Ua avea e le atua i le manu'a
Zilla Fatu: E le atua o le pule o le manu'a, Ua ao o le faiga o le pule le tele, Ua toe valea le faiva o le atua, Aua le agasala e pei o le fale, Ua ia pule le manu'a o le pule, Ua avea e le atua i le manu'a
Tama Tonga E le atua o le pule o le manu'a, Ua ao o le faiga o le pule le tele, Ua toe valea le faiva o le atua, Aua le agasala e pei o le fale, Ua ia pule le manu'a o le pule, Ua avea e le atua i le manu'a
Guerreiros: E le atua o le pule o le manu'a, Ua ao o le faiga o le pule le tele, Ua toe valea le faiva o le atua, Aua le agasala e pei o le fale, Ua ia pule le manu'a o le pule, Ua avea e le atua i le manu'a. E le atua o le pule o le manu'a, Ua ao o le faiga o le pule le tele, Ua toe valea le faiva o le atua, Aua le agasala e pei o le fale, Ua ia pule le manu'a o le pule, Ua avea e le atua i le manu'a. E le atua o le pule o le manu'a, Ua ao o le faiga o le pule le tele, Ua toe valea le faiva o le atua, Aua le agasala e pei o le fale, Ua ia pule le manu'a o le pule, Ua avea e le atua i le manu'a
-Jimmy Uso; O LE TAU MO LE TAUA!
(Postando para a New Bloodline)
Legacy...
ResponderExcluir’’O que é um legado para você? Imagine um pai de família, trabalhador, um cansado, um pouco doente, plantando uma pequena semente no chão. Ele a rega, cuida dela, protege das tempestades e das pragas, literalmente todos os dias da vida dele. Ele sabe que talvez nunca veja essa árvore em toda sua glória, mas ainda assim, ele dedica seu tempo e esforço a ela. Por quê? Porque ele acredita no que ela pode se tornar. Ele entende que seu legado não é apenas o que ele constrói durante sua vida, mas o impacto duradouro que ele deixa para os seus filhos e para as gerações futuras. Ele sabe que seu verdadeiro legado não são os bens materiais que ele acumulou durante aquela vida pacata, mas os valores e princípios que ele instila naqueles que acreditam nele. Assim como um carvalho fornece sombra e abrigo mesmo após a morte de quem o plantou, um verdadeiro legado continua a influenciar e proteger. Ele é a força invisível que guia e inspira, a base sólida sobre a qual as futuras gerações constroem suas vidas. Agora eu quero que cada um de vocês se perguntem: que tipo de árvore vocês têm plantado? Quais sementes vocês estão regando com suas ações e palavras? Seu legado não é apenas uma lembrança, é uma força viva que molda o futuro de quem te admira. Eu confesso que tenho cuidado muito bem do meu legado, bud... [Ele mira os olhos no cinturão que repousava em seu ombro] o MEU legado, a minha história. Cada marca, cada cicatriz, os arranhões nesse cinturão contam histórias do mais absoluto cinema. Não foi fácil, bud. Houve momentos de dor, de dúvidas e de derrotas. Houveram dias em que eu jurei já não querer mais carregar esse fardo. Mas foi através dessas dores que eu me tornei mais forte, mais resiliente. Cada vez que eu caí, eu me levantei, porque sabia que meu legado não era apenas para mim, mas para inspirar e fortalecer aqueles que viriam depois de mim. Esse reinado nunca foi sobre o Gold Standard... vocês já viram aquele comercial? ‘’I want to be like Mike...’’, eu sempre sonhei em ser visto dessa maneira. O garotinho vestindo uma camiseta com o meu nome, repetindo meus bordões, querendo ser como Shelton, assim como eu queria ser algum dos meus ídolos quando criança, e talvez esse seja o meu verdadeiro legado, atrelado a esse cinturão. Eu queria mostrar aos meus filhos que um verdadeiro legado é forjado no trabalho duro. Que a verdadeira vitória não está apenas em erguer o cinturão, mas no que você pode aprender ao longo do caminho. Cada treino árduo, cada sacrifício feito, cada gota de suor derramada no ringue – tudo isso compõe o tecido da minha carne, e felizmente está no meu DNA.’’
’’Mais de duzentos e vinte dias carregando, construindo e esculpindo esse legado. E agora, eu devo... seder? Parar? Deixar que me derrubem? [Pela segunda vez, ele mira seu olhar no seu legado] Teria o padrão de excelência tenha chegado ao seu fim? Eu confesso, estou cansado desse grande alvo que me persegue, bud. Sim, estou cansado. Cansado da pressão, do constante foco em mim, do peso de ser o alvo. Mas é esse cansaço que tem me fortalecido de certa forma. É ele que me lembra por que comecei essa jornada. ‘’Everybody wants to be like Shelty, huh?’’ E todos querem aquilo que Shelton carrega. Quero dizer, eu não estou preocupado com Arquette, não, não... esse pode ser meu lado ‘’Hollywood’’ em sua mais pura arrogância de se falar, mas eu me recuso a perder meu cinturão para alguém como David Arquette. Como eu já havia dito, admiro a atitude de Arquette em colocar seu corpo em risco para ‘’ajudar’’ seu amigo. Confesso que duvidaria muito se Tyler Breeze seria capaz de fazer o mesmo por mim quando éramos uma dupla, então se eu fosse Pillman o manteria por perto, e daria valor á atitude de um bom amigo como Arquette tem sido para ele. Mas nós não estamos em Hollywood. E isso aqui certamente não pertence a um roteiro de conto de fadas, vocês sabem. As chances de Arquette sequer me proporcionar algum tipo de desafio são remotas. A diferença é absurda, bud. Ele é como um mosquitinho irritante, sempre zumbindo, sempre tentando tirar minha atenção de Pillman. David como um lutador é uma piada. Seu lugar não é no ringue comigo, é no meio do público, aplaudindo e sonhando com um dia em que ele poderia ser metade do homem que eu e Pillman somos. Ele está aí, fazendo barulho, tentando me desestabilizar, tentando me fazer acreditar que é uma ameaça. Mas, na realidade, é só um grão de areia na praia. Insignificante. Inofensivo para mim. Eu sei que ele pensa que tem alguma chance, que talvez, e apenas talvez, possa me surpreender. Mas a verdade é que é algo completamente previsível, bud. Seus movimentos, suas estratégias, suas tentativas desesperadas de ser relevante... tudo isso é patético. Eu vejo através de você, Arquette. Você é um livro aberto, um roteiro mal escrito. Alguns meses atrás eu jamais teria aceitado um match-up com essa discrepância de habilidade. Jesus eu teria acabado com você antes mesmo de você pensar em sugerir oferecer algum tipo de ajuda á Pillman. Isso deve significar alguma coisa, certo, David? Que talvez eu já não seja mais aquele completo scumbag de antigamente, ou que eu realmente venha tentando não ser, huh? Mas que tal falarmos sobre você huh? O que você tem plantado, bud? Além de uma sementinha na cabeça de Pillman, o controlando como uma marionete desde o começo. Você tem sido tão manipulador quanto eu fui em Hollywood, bud. Não tente me pintar como o vilão por aqui, porque você não tem motivo algum para isso, maggot.’’
Excluir‘’Agora, se eu tenho sido o ‘’vilão’’ de toda essa história para alguém, foi para Pillman. Eu admito, eu fiz o que tinha de ser feito, bud. Foram inúmeras vezes que você se colocou no meu caminho e no caminho do Hollywood Prime. Eu diria que você tem tanta culpa quanto eu, porque você também errou, Brian. Foram tantas oportunidades, tantas chances... e você nunca puxou o gatilho, Loose Cannon. E agora você mais uma vez tem a arma em suas mãos. Carregada. Essa maleta praticamente te garante o meu cinturão, talvez noventa por cento de chance. Não trema, campeão. Quando você subir naquele ringue, der conta de que Arquette nem sequer foi capaz de me tocar, se tocando de que vai ter que me enfrentar em condições justas e plenas, eu apenas quero que você não hesite. Não hesite em me enfrentar, Brian. Você sempre foi um enigma, uma tempestade pronta para explodir, mas sempre faltou algo em você. Talvez coragem, talvez determinação, talvez simplesmente a vontade de ser grande. Você sempre teve o potencial, Brian, mas potencial não ganha lutas. Ação ganha. E você, Loose Cannon, tem um histórico de falhar quando mais importa. Você está segurando essa maleta como se fosse sua passagem para a glória. Como se finalmente, depois de todas as suas tentativas fracassadas, você tivesse a chance de provar algo. Mas a verdade, Brian, é que você está segurando uma ilusão. Porque enquanto você sonha em me derrotar, eu estou aqui, pronto, esperando, sabendo que no fundo, você vai vacilar. Você sempre vacila. Não hesite, Brian. Porque se você hesitar, se houver um momento de dúvida, eu vou aproveitar. E será o fim do seu sonho, mais uma vez. Eu quero que você traga tudo o que tem, quero que você mostre ao mundo que não é apenas um figurante na minha história. Mas saiba disso: no momento em que você vacilar, no segundo em que a confiança fraquejar, eu estarei lá. E eu vou acabar com você. Porque essa é a diferença entre nós, Brian. Eu sou implacável. Eu não paro. Eu não hesito. E você? Você é apenas mais um nome na longa lista de aqueles que tentaram, mas falharam. Você nunca foi capaz de puxar o gatilho, Loose Cannon. E você nunca será. E quando tudo acabar, você vai perceber que mais uma vez, ficou aquém. E eu? Eu continuarei a ser o campeão, o verdadeiro campeão. E você continuará a ser o que sempre foi: uma promessa não cumprida, um potencial desperdiçado.’’
Excluir~ The Intercontinental Champion
~ The Gold Standard
~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin
(Postando para Shelton Benjamin)
Os corredores da arena estão movimentados com o burburinho típico antes de um grande evento. As paredes são revestidas com pôsteres dos lutadores e os ecos de vozes e passos circulam pelo ambiente. Luzes fluorescentes iluminam o caminho enquanto membros da equipe e outros lutadores se movem com pressa, Zach Gowen, com sua expressão focada caminha pelos corredores, O mesmo parece estar perdido em seus pensamentos e se preparando para o Marinete. Entretanto, às escondidas, Tyler J Parker segue discretamente Gowen. Seus olhos não desviavam do garoto enquanto ele mantinha uma distância segura, evitando chamar atenção. Há uma expressão de desdém em seu rosto, como se estivesse preparando algo. Zach Gowen finalmente chega ao seu locker room. Sem olhar para trás, ele abre a porta e entra, fechando-a atrás de si, mas Gowen está alheio ao fato de que não está sozinho. Tyler J Parker se aproxima silenciosamente da porta do quarto de Gowen. Ele para na frente da porta, olhando fixamente para ela.
ResponderExcluirDentro do quarto a câmera mostra o locker room de Gowen é um espaço pequeno, mas bem organizado. Equipamentos de treino estão empilhados em um canto, e um espelho grande cobre a parede oposta à porta. Há um banco de madeira diante de armários de metal, e uma mesa com alguns papeis e uma garrafa de água. Zach Gowen está de pé em frente ao espelho, ajeitando sua roupa de luta, Ele parece prestes a gravar uma mensagem ou falar consigo mesmo, uma espécie de ritual de motivação antes do combate.
De repente, alguém bate na porta. Gowen franze a testa, estranhando a interrupção. Ele para por um momento, esperando que a pessoa vá embora, mas a batida se repete, mais insistente desta vez. Relutantemente, Gowen caminha em direção à porta, pensando quem poderia estar ali a essa hora. Ele abre a porta lentamente e se depara com Tyler J Parker parado à sua frente, com uma expressão séria. Por um momento, o silêncio é absoluto, e a tensão está no ar. Gowen encara Tyler J Parker, tentando entender suas intenções, enquanto Tyler J permanece imóvel, olhando fixamente para Gowen. Então, de repente, Tyler abre um sorriso e diz;
Tjp: Opa, desculpa atrapalha sua cerimônia de preparação.. eu posso.. entrar?
Zach Gowen fica visivelmente confuso, sua expressão mudando rapidamente. Ele dá um passo para trás, ainda sem desviar o olhar de Tyler J, esperando alguma explicação.
Tjp: Surpreso em me ver, Gowen? Acho que temos alguns assuntos pendentes para resolver.
Zach Gowen: Pendências? O'Que você está fazendo aqui?
Tjp: É Gowen, “Pendências”.. é só um modo de dizer que quero falar com você.. Bem, Eu acho que isso é um sim né.. licencinha..
Tyler J Parker ignora a pergunta de Gowen, caminhando lentamente ao redor do quarto. Ele pega um dos papeis na mesa, observa por um momento e depois solta, como se estivesse provocando Gowen.
Tjp: Então este é o esconderijo secreto? Lugarzinho bacana. O ar está impregnado com a sua pureza. Eu estava acostumado a entrar em quartos cheios de bebidas, analgésicos e, às vezes, uma mulher. Você conhece minha história, né? Eu tinha um amigo que ele era viciado nessas porcarias. Quando ele estava normal parecia chapado, quando estava chapado parecia um normal cheio de potencial mas que se dane, não preciso falar minha história para você.
Zach Gowen: A muito legal senhor “Pop Star” mas ainda você não respondeu a minha pergunta.
Tyler J Parker se apoia na mesa, cruzando os braços e encarando Zach Gowen enquanto mastiga seu chiclete com uma calma. Ele não diz nada, mas seu olhar fixo e a atitude relaxada continuam a provocar Gowen e então Tyler diz;
Parte 1
Tjp: Simples. Você é fraco, não confio em você para essa luta. Se bem que você tem um retrospecto muito positivo em combate de duplas mas ainda sim continua sendo um fracote, o mal disso tudo é que ninguém se importa mas eu me importo. Porque é o momento perfeito para um retorno tão inesperado quanto o meu.
ExcluirZach Gowen: Ah, obrigado pela sua observação mas porque você acha que eu confio em você?
Tjp: Você não precisa confiar em mim; eu sei me virar, e acredite, sou muito bom nisso. É por isso que estou aqui porque você não sabe se virar sozinho, mas estou aqui para mudar isso, pois muita coisa está para acontecer e quando a água começa a rolar todos vão vê que eu voltei pra valer. Mas semana que vem, garoto, eu não quero que isso seja interrompido só porque você decidiu brochar nos segundos finais.
Zach Gowen: Ah, entendi. Então, você decidiu voltar porque te chamaram para uma participação especial e agora está se sentindo a última bolacha do pacote? Sério? Você não acha isso meio sem sentido? Porquê pra mim estão apenas colocando você para tapar buraco.
Tyler J Parker levanta-se lentamente da mesa, caminhando em direção à porta. Quando está prestes a sair, ele se vira abruptamente, olhando Gowen nos olhos com uma expressão séria e então novamente abre um sorriso e diz;
Tjp: É engraçado você falar em coisas sem sentido porque eu não entendo como um garoto que perde até a porra do Hardcore Championship conseguiu encontrar sentido na vida. depois de perder no palco principal da Pilemania eu esperava até você cometer um Suic... Ok, isso não é uma boa ideia. Enfim, vamos mudar o tom. Eu poderia dizer que essa é uma derrota honrada se não fosse seu ímpeto histórico de perder tudo que colocam na mesa para você conquistar. Entre nós dois, garoto, há apenas uma pessoa que não faz mais sentido continuar tentando, e essa pessoa é você.
Zach Gowen, perde a paciência e tenta empurrar Tyler J Parker para fora do quarto. No entanto, ele não consegue mover Tyler, que permanece firme. De repente, Tyler J reage violentamente, empurrando Zach Gowen com força fazendo-o perde o equilíbrio e cai no chão!
TJP: Olhe para você! Fraco, tolo, imbecil e inútil! As pessoas têm pena de quem você se tornou! O brilho nos seus olhos não é nada mais que o reflexo da luz dos outros sobre você! Porque você, Gowen, não passa de um merdinha que só conquista os cânticos de piedade desse povo carente de atenção! Eles precisam de um heroi! O heroi precisa ser um vilão e eles assim como você não percebem que o seu maior inimigo é você mesmo!
Gowen tenta se levantar do chão e então TJP puxa sua prótese fazendo-a descolar da sua perna!
TJP: Olha isso! Olha isso! É por isso que você está aqui? Porque você é um completo aleijado! Um deficiente! Você acha que vai chegar longe pulando entre os obstáculos da vida? Sem isso, o que você é, Gowen? Você é fraco, magrelo e raquítico. Você é um garoto doente que nunca consegue provar nada para ninguém, e principalmente para si mesmo! Você fica com essa ladainha de superar as dificuldades da vida, mas nem consegue superar sua própria limitação!
Parte 2
Zach Gowen, sem sua prótese, está no chão, mas ele se levanta rapidamente, não se intimidando! E parte para cima de Tyler J Parker. Gowen tenta dar um soco na cara de Tyler. No entanto, Tyler desvia habilmente do golpe e, num movimento ágil, segura Gowen com as duas mãos ele consegue imobilizar Zach Gowen, forçando seu rosto em direção ao espelho grande na parede. Gowen se vê refletido no espelho, visivelmente frustrado, Gowen luta para se soltar, mas Tyler J Parker mantém um controle firme, mantendo o rosto de Gowen próximo ao espelho e então continua;
ExcluirTJP: Olha.. Olha! Porra! Olhe para você.. “venha me salvar Rick Rude” a quanto tempo vocês não se vêem hein? Vocês não eram melhores amigos? Vocês não eram como Batman e Robin? Até Rick Rude tem pena de você! Ele se afastou para não se contaminar com essa sua fraqueza que não te faz levar para lugar nenhum! Todos esses discursos te levaram até onde? Me diga! Me diga! Gowen! Você se orgulha da sua caminhada? Você se…
Com um esforço final e um impulso de pura raiva, Zach Gowen consegue se desvencilhar da imobilização de Tyler. Ele se vira rapidamente e acerta um soco na cara de TJP. O golpe faz Tyler J Parker cambalear e cair de joelhos no chão, visivelmente atordoado. Gowen, aproveitando o momento, se moveu rapidamente e agarrou uma cadeira próxima, levantando-a acima da cabeça. Sua expressão é uma mistura de raiva demonstra que algo está prestes a ocorrer!
Zach Gowen: Saia da porra do meu quarto! Antes que acerte essa cadeira em você!
Tyler J Parker está de joelhos no chão, com a mão em seu queixo onde o soco de Gowen acertou. Ele começa a rir, enquanto Gowen fica sem entender nada.
Zach Gowen: Do que você está rindo? Saia da porra do meu quarto antes que eu amasse sua cabeça com essa cadeira!
Tjp: É esses olhos que vão ganhar alguma coisa Gowen! Os olhos de raiva e de ódio! Olhe para o espelho e veja o'que eu estou vendo Hahaha..
Zach Gowen, ainda segurando a cadeira, se vira para o espelho, observando sua própria imagem refletida. Sua respiração é pesada e a raiva ainda está visível em seus olhos.
TJP: Olha para você, Gowen. Olha bem. É isso que você realmente é. Um garoto perdido, tentando desesperadamente provar algo, não só para mim, mas para si mesmo. Você pode tentar me enfrentar com toda a sua força, mas o que você está realmente lutando? Sua própria insegurança? Seu medo de ser irrelevante? Sem essa cadeira, sem essa raiva, você não é nada. Você acha que pode intimidar alguém com um pedaço de metal? A verdadeira força vem de dentro, Gowen, e olhando para você agora, vejo apenas um garoto quebrado tentando se reconstruir com pedaços que não se encaixam. Tudo o que você sente, toda essa vontade insana de ganhar o mundo está presa ao que você é! Está presa a essa armadura que você mesmo colocou. Você poderia ter ganho muitas coisas mas te falta uma única coisa que ninguém pode te dar. Ódio! Você passou a vida toda correndo atrás dos seus sonhos, correndo atrás de tudo que sempre quis e tudo o que você alcançou foi apenas o título de azarado por nunca ter conquistado nada em sua carreira.
Parte 3
Zach Gowen, após um momento de introspecção em frente ao espelho, se vira lentamente para Tyler J Parker, ainda segurando a cadeira;
ExcluirTjp: Ninguém pode te dar tanta raiva quanto aquele que te diz a verdade. Ninguém tem essa coragem porque eles sentem pena de você, temem como você vai reagir. Essa tática funciona porque é assim que eles te controlam. É assim que o mundo te faz se curvar, porque quando você se curva para eles, são eles que permanecem no topo. A verdade machuca, doi, te arranha por dentro e te faz sentir um merda. Mas só ela pode te acordar para a vida! Você sentiu aquilo que eu sentia há muito tempo e, quando isso aconteceu, eu arranquei cada um deles de seus pedestais. Hoje, estou liberto de tudo isso que me amarrava. Estou liberto dessa encheção de saco. Eu não preciso disso, mas você precisa. Você precisa se libertar, Gowen. Só assim você vai conseguir ser mais do que o cara que ganhou as coisas por piedade.
Gowen fica olhando para TJP e então ele larga a cadeira no chão.. Tyler então se levanta e Gowen diz;
Zach Gowen: Eu não sou como você. Tudo que conquistei foi com honra, respeito e integridade. Nunca me curvei a ninguém pelo contrário, sempre me mantive fiel ao que acredito ser certo.
Tyler J Parker: É garoto mas parece que isso não está funcionando. Porque enquanto você está aqui tentando encontrar justificativas eles vão encontrar um jeito de sair daquele ringue como vencedores. É por isso que eu não confio em você. Porque você é fraco mas eles não ligam pra isso, eu ligo, porque se você for eliminado isso significa uma vantagem a mais para eles e um trabalho a mais para nós.
Zach Gowen fica em silêncio por um momento, processando as palavras de Tyler J Parker. Ele abaixa lentamente a cadeira e a coloca de lado. Então, ele se inclina e pega sua prótese do chão. Gowen coloca a prótese de volta na perna e então diz;
Zach Gowen: Oque você quer afinal?
Tjp: Você ainda não entendeu? Eu quero ser seu melhor amigo hahaha tô zuando, eu só quero trabalhar com você. Apenas por uma noite, pense que eu sou seu melhor amigo. E juntos poderemos sair daquele ringue como vencedores até porque você está bem empenhado em dar uma noite de azar para Seth Rollins não é? Ele te sacaneou muito não foi? Deixou seu cérebro balançando de um lado para o outro fazendo sua cabeça parecer uma competição de ping pong, bem assim, de um lado para o outro “Tec, Tec, Tec, Tec”
Zach Gowen: Eu já entendi, mas antes de tocar nesse assunto porque você voltou de fato, eu sei que te ligaram mas você decidiu mudar as circunstâncias muito rápido. Você virou as costas para o Mitchell em um piscar de olhos. Porque você voltou? Foi só para tentar extrair algo de mim?
Tyler pega a cadeira e a coloca no centro do quarto. Ele gira e se senta de frente para Gowen, as pernas da cadeira para trás e os braços apoiados no encosto.
Tyler cruza os braços sobre o encosto da cadeira e encara Gowen. Seu sorriso não desaparece enquanto ele começa a falar;
Tjp: Nossa aí você toca em uma parte sensível do meu coração garoto. Ok, vamos aos fatos, as coisas não andaram como a gente tinha planejado. Cada um foi procurar uma nova perspectiva de vida. Sei lá, aceitar a Jesus ou abraçar a Virgem Maria. Não sei, mas cada um decidiu tomar conta da sua vida. Eu por outro lado, decidi abandonar aquela máscara. Até porque não fazia nenhum sentido continuar a usando a depois de ter revelado meu rosto para o público mas convenhamos, eu abandonei muito mais do que uma máscara. Eu abandonei uma personalidade que carregava há muitos e muitos anos.
Parte 4
Tjp: Decidi dizer um basta nisso. Criei meu próprio negócio no Japão comi umas vadias, usei gramas e mais gramas de Cannabis para me sentir leve e de repente, Boom! Meu telefone toca! Aquela voz Sexy chamou muita atenção! Era Evan Miller Baby! Ele disse “EU TE QUERO AQUI” Cara não sei como a mulher dele se sente, mas eu me senti com tanto tesão que quase gozei. E então, tínhamos um acordo. Tyler J Parker voltaria a PWF! Como uma pessoa regenerada! E então, quando tudo parecia flores, quem me liga? Mitchell
ExcluirAquele velho filho da puta me ligou bem no meio da minha diversão. Eu estava comendo uma garota, e ele interrompeu. Fiquei furioso. Peguei o dinheiro de cima da mesa e joguei na cara dela. Ela começou a chorar, e por um momento me senti mal. Mas então me lembrei da promessa de namorar com ela. Enfim, nem tudo são flores. Mas isso me fez perceber uma coisa: ninguém realmente se importa com você. As pessoas só se importam quando você tem algo a oferecer. No final, elas reconhecem o seu potencial. Assim como eu vi o potencial naquela garota, James vê o meu. Ele mesmo disse: "Você sempre foi superior a eles." É por isso que ele queria Tyler J no time. Só que o velho levou um tiro na bunda, no fundo, ele sabe que agora, do outro lado, sou o verdadeiro risco que a New Bloodline não deveria correr. Ele me ligou porque sabe que, no fundo, tanto Suicide quanto a S.O.S são suas melhores criações. E acredite, garoto, não é um cara fantasiado de Kabal do Mortal Kombat que vai me intimidar se intitulando "The Samoan Ghost."
Zach Gowen: Agora as coisas ficam mais esclarecidas, você quer fazer uma espécie de “vingança” contra Mitchell, mas você acha que um único membro da S.O.S pode fazer seus planos desmoronar? Assim? De repente?
Tjp: Você está de brincadeira comigo? Sério mesmo que você acha que eu quero me vingar de alguma coisa? Eu só quero acertar as contas com o James, sem ressentimentos. O que construímos foi lindo, mas o que pretendo desmoronar será ainda mais belo. O chamado que o Jimmy Uso tanto defende vai ser destruído por mim! Se ele acha que Zilla e Tama Tonga vão repetir o que fizeram com Bram na Argentina, está muito enganado! Só porque eles estão em uma fase de destaque, você acha que eles são os melhores do universo? Sério mesmo? Só porque venceram a SEC no Chile, eles são algo especial? Eles são um acidente de sorte! Eu, Zach, não fui feito de lampejos como você pensa. Aqueles caras não são nada comparados a mim! Eles são meros testes, enquanto eu sou a única coisa que deu certo na carreira de Mitchell! Eu sou a personificação de alguém que sempre deu certo, mesmo quando tudo estava contra mim. Isso não são só palavras, os números comprovam! Eu estou no topo, garoto, e quem andou ao meu lado, quem apertou minha mão, nunca se deu mal! Se você confiar em mim e no que estou dizendo, esta noite, você vai encontrar um novo significado para a sua vida.
Zach Gowen: Você acha que é fácil confiar nas pessoas? Você acha que consigo confiar em você depois de tudo que aconteceu aqui? Eu deveria estar sozinho, pensando, encontrando uma forma de fazer as coisas darem certo, mas quando você entrou por aquela porta as coisas mudaram, porque não é apenas Zach Gowen que está aqui, você está aqui, colocando na mesa que se preocupa comigo sem ao menos eu te conhecer! Isso é uma loucura, porque até onde eu saiba, ninguém sequer imaginou a sua volta e muito menos que Zach Gowen seria peça chave Paul Heyman tinha guardado na manga.
Parte 5
Tjp: Você percebe, não é? Paul Heyman acredita no seu potencial tanto quanto Bobby Heenan acreditou! Você pode se sentir azarado, mas ignorar o fato de que você veio do nada e está se destacando aos poucos é pura tolice. Paul Heyman conhece seu potencial, Zach! Eu também conheço, e você está desperdiçando tudo isso com essa história ridícula que vem carregando! Você quer chegar ao topo sem passar pelos desafios iniciais! Esta noite pode ser diferente para você! Não é apenas Paul Heyman que enxerga um potencial tremendo em você, eu também vejo isso, por isso estou aqui tendo essa conversa, tentando te convencer a fazer algo significativo esta noite e não sucumbir às emoções! Hoje tem tudo para dar certo, e digo isso porque James Mitchell reconhece meu potencial, assim como Evan Miller. James sabia que eu estava desperdiçando meu talento cuidando de um Club no Japão. A diferença é que o que Evan me propôs foi muito melhor do que James poderia oferecer, especialmente para aqueles que ele gerencia. Não sei o que se passa na cabeça daquele velho. Ele está tentando recriar algo que só deu certo uma vez! Claic pode ter trazido ele para a nossa história, mas estávamos aqui muito antes dele adicionar um chamado na nossa caminhada!
ExcluirTudo o que conquistamos foi porque éramos os melhores juntos! Cada um de nós! Raven, Claic, Ace e eu! Juntos, éramos formidáveis no que fazíamos! Se James acha que todos os títulos que conquistamos foram graças a ele, está muito enganado! Antes dele sentar no trono de ouro, nós estávamos lá, polindo aquela cadeira velha e transformando no melhor assento da PWF! Nossa caminhada, Gowen, não foi apenas para nos engrandecer por termos conquistado algo que a Unlimited Chiefs dominava na época! Nossa caminhada nos tornou grandes porque, antes de existir a S.O.S nós éramos tratados como nada e no Martinete II, tudo isso mudou! Hoje eles podem te tratar como um azarado e uma piadinha clássica do Show do Cosby, mas depois daquela noite, eles vão olhar para você e vão ver que você ainda está mais do que vivo! No Martinete eu conquistei meu primeiro título pela PWF, assim como Claic depois de 2 anos em sua carreira, hoje tem tudo para ser uma noite perfeita mas eu preciso de você! Preciso que você queira que também essa noite seja perfeita!
Zach Gowen: Tyler, eu não vou mentir. Eu estou com raiva, eu estou com sede! Porquê desde quando cheguei aqui, eu vejo esses caras me pisando a toda semana, eu enfrentei Roman, eu enfrentei Cesaro! Seth, e alguns outros nomes que nem mais aqui estão. E eu perdi! Eu sei o gosto da derrota! Eu sei o gosto de ser deixado para trás! E eu entendo que James Mitchell tenha feito isso com você. De repente ligar para você e pedir sua ajuda que acabou atrapalhando seu momento íntimo. Mas foi isso que te fez ser quem você é hoje, todo esse processo foi necessário para você evoluir. Da mesma forma aconteceu comigo, eu levei muitas quedas e estou cansado disso! Estou cansado de tudo isso! Porque eu quero conquistar algo! E se eu preciso apertar a sua mão para vê Seth Rollins chorar feito uma criança por ter perdido seu brinquedinho, eu topo!
Parte 6
Tyler J se levanta da cadeira, agarra Gowen pelos ombros e o vira em direção à câmera. Gowen, pego de surpresa, fica um pouco assustado com a ação repentina. Tyler J Parker começa a falar, seus olhos fixos na câmera e suas mãos segurando firmemente os ombros de Gowen;
ExcluirTjp: Olá a todos, eu sou Tyler J Parker e estou ao lado do garotinho de ouro de vocês. Eu sei, que diabos estamos fazendo juntos. E não, isso não é um encontro homoafetivo como vocês estão pensando. Eu vim ser o juízo que a mãe desse garoto não deu para ele. O combustível inflamável que ele precisa para poder brilhar. Eu sei que muitos estão pensando que ele virou a casaca, mas não, ele continua mais puro que um coroinha na catequese. Essa noite temos um trabalho, cuidar um dos outros. Vocês sabem, eu vim de uma família muito respeitada e eu sei muito bem o que é cuidar dos próximos. Zach Gowen não é um irmão próximo nem nada disso, mas ele é alguém que preciso tratar com certa relevância, se não, perdemos o controle das coisas, não é? Pois é, é por isso que estamos juntos aqui. Porque essa 5V5 Elimination Match não é sobre destaque individuais como muitos pensam. Essa noite é sobre quem consegue cuidar um dos outros.
James, você conseguiu cuidar muito bem da sua primeira família, conseguiu guiar nossos passos com uma maestria sem tamanho. Você fez a S.O.S chegar lá inúmeras vezes. Porque você sempre acreditou que eu fosse o melhor dentre todos. E eu sou, e eu sei que você sempre teve certeza disso, só que no Martinete você terá a certeza absoluta. De que não apenas Tyler J Parker é o melhor membro da S.O.S como também é superior aos seus três membros da New Bloodline. E não vou fazer isso sozinho James, eu vou fazer junto de outros três caras que não estão aqui comigo. Roman, Muter e Bill Phillip. Sinceramente eu não sei o que esses caras querem fazer. Mas eu tenho certeza que não é perder para sua família estúpida e para os intrometidos que vieram após ela nesse combate. Eu sei, diferente do furacão devastador que suas escolhas se tornaram. Paul Heyman trabalhou muito bem em escolher as peças fundamentais dessa noite.
É por isso que o nosso time é praticamente as peças que se encaixam perfeitamente no seu tabuleiro. Não é assim que você fazia James? Ou se esqueceu? Pois é, eu não me esqueci dos detalhes. Porque o que você tenta ser hoje é apenas uma imitação barata que a S.O.S conseguiu te transformar. Foi por isso que você foi eleito o melhor Manager daquele ano, o qual esqueci porque que se dane aquele prêmio. Você não é mais aquele cara, não sem mim. Você pode ter colocado Zilla Fatu, e Tama Tonga nessa família de merda que você criou, mas isso não inibe o fato que eles continuam sendo péssimas escolhas. A New Bloodline é uma escolha ruim. Junto a esses dois merdas que estão ao seu lado. Porque assim como Zach Gowen, Jimmy Uso não conseguiu colocar as mãos no PWF World Heavyweight Championship só que a diferença é que Gowen assumiu seu erro enquanto Jimmy Uso disse que tudo isso fazia parte do plano. Verdade, levar o Pinfall é parte do plano! Assim como será parte do plano você cair de costas no ringue e ser eliminado! E acredite, não será Cesaro que vai te salvar porque ele mesmo não consegue nem usar a porra da maleta, ela tá ficando com tanta teia de aranha que tá parecendo a buceta da mulher dele, porque, Cesaro não tem passado de um brocha que não consegue deixar o pau ereto quanto vê Rick Rude na sua frente!
Zach Gowen: Meu Deus...
TJP: É isso mesmo, garoto! Cesaro é um brocha! Na hora H, cadê? Pois é! Essa é a hora H dos meus camaradas e acredite! Eu vim esporrar todo mundo nessa porra! Vim fazer o que deveria ter sido feito desde o início! E acredite, eu não estou de brincadeiras como Seth Rollins faz com aquela maleta. Porque, o que aquele cara esconde dentro dela deve ser um pau enorme de borracha que ele tem vergonha de mostrar para vocês.
Zach Gowen: Ei... Ei... calma aí, você está pegando pesado e fugindo da questão!
Parte 7
Zach Gowen: Primeiramente, eu deveria me desculpar por tudo que Tyler disse até agora, mas uma verdade é certa: estamos juntos nisso porque é assim que conseguiremos um bom resultado. Isso será muito melhor do que cada um trabalhar por si próprio. Nós temos um plano, e não envolve se esconder atrás de truques, pegadinhas ou seguranças. Seth, entre todos os homens ao seu lado, você é meu principal alvo, a ambição que Tyler J deseja me ajudar a alcançar. Eu sei que não conseguirei isso sozinho, sei que você mais do que todos quer me eliminar. Mas há algo maior que me motiva a querer acabar com você: desmascarar o que você tem tentado esconder há semanas! Desde aquela Feast Of Fired, tenho me perguntado o que diabos há dentro dessa maleta. Será que realmente há algo lá dentro? Ou você está apenas brincando? Mas acredito que não, se há algo de valor dentro dessa maleta, você irá revelá-lo neste ringue. É isso que eu farei, Seth, porque da mesma forma que você usou seus seguranças para se proteger de mim, sei que poderei usar Tyler J para...
ExcluirTJP: Que papo é esse de "usar"? Você está ficando louco, isso vai ficar gravado. Sabe quantas edições os caras fazem com IA?
Zach Gowen: O que eu disse demais? O que você quer que eu diga?
TJP: Sério, Seth! Tudo bem? Cara, como você cresceu! Você está diferente, acho que está progredindo muito. Mas bater em pessoas deficientes é um crime quase inafiançável na nossa constituição! Devo alertar sobre os processos que você pode enfrentar? Bem, o primeiro passo será revelar de uma vez por todas o que você está escondendo aí. Eu prometi a esse rapaz que o ajudaria e vou cumprir! Não porque eu goste dele, mas porque cumpro minhas promessas, assim como cumpri quando disse a Claic que poderíamos revolucionar esta indústria juntos! E conseguimos! Juntos! Por isso, esta noite será especial! Independentemente do que faremos ou de como atuaremos para alcançar nossos objetivos, alcançaremos isso juntos!
Zach Gowen: Cesaro e a New Bloodline estarão conosco nisso. Assim como todo o time que Paul Heyman escolheu a dedo. Como ele mesmo disse, "às vezes precisamos pensar fora da caixa". Se há algo mais louco do que isso, sinceramente não sei. Mas sei de uma coisa: junto com Tyler J, Roman, Bill e Muter, faremos desta noite a nossa noite! Estamos aguardando todos vocês ansiosamente.
Tjp: I'm sorry for the sweet words……
Nesse momento Gowen e Tjp saem do quarto e a câmera vai encerrando a transmissão lentamente.
TJP e Zach Gowen
(Postando para Zach Gowen e Tyler J. Parker)
"The Brain" é mostrado na imagem andando pela sua sala de estar enquanto olha atentamente para vários quadros de vitórias importantes que obteve ao lado de Keith Lee, Roman Reigns e, é claro, Rick Rude.
ResponderExcluirBobby Heenan: Eu não estaria sendo sincero com você, Bram, se não dissesse que fiquei decepcionado com o que aconteceu nas últimas semanas. Você conseguiu a proeza de desapontar a mim e ao Todo Poderoso em quatro oportunidades. E talvez eu esteja esperando muito de você, esteja com minhas expectativas extremamente altas, contudo, como não poderia? Best Newcomer of 2023 e metade da principal dupla da chamada New Generation Era da companhia. Todos esperamos muito de você justamente por tudo que você nos apresentou até o momento. E foi por este motivo, Bram, que após derrotarmos Roman Reigns e Jimmy Uso naquela maldita jaula, Evan Miller foi até a Soundstage 21 e na frente de milhares de pessoas anunciou que você estaria lutando pelo título mais importante da companhia no Martinete.
Heenan olha atentamente para o retrato dele ao lado de Rick Rude após sua estreia na companhia, quando derrotou Matt Taven e Rey Mysterio.
Bobby Heenan: De certa forma, Bram, eu acredito que todas as pessoas creem que são os profetas de suas próprias realidades. Elas nascem com sonhos e com o passar do tempo esses sonhos tornam-se objetivos. A partir deste momento, elas dão o seu melhor para atingi-los e, por vezes, abrem mão de sua credibilidade, sua integridade, para conquistá-los. Veja bem, ao falar sobre isto, você poderia imaginar que eu estou falando sobre o fato de você ter invadido o combate do Todo Poderoso contra Cesaro, certo? Mas e se eu lhe dissesse que refiro-me ao fato de Roman Reigns ter atacado o atual campeão mundial no especial Cyber Sunday meses atrás?! Você disse no Take Me In #201 que estava aqui para propagar a revolução. Não é isto que Cesaro deseja?! Que Roman deseja?! É sobre isto que eu falo, Bram! Todos vocês acreditam serem os profetas de suas próprias realidades, os heróis de suas histórias, e não percebem o mal que causam para a companhia e para a indústria. E especialmente você, Bram, devo dizer que eu assim como todos os outros, eu também tinha grandes expectativas. Não esperava que você fosse invencível nem nada disso, mas esperava que você fosse diferente e que estivesse nas trincheiras para fazer desta companhia um lugar melhor assim como Zach Gowen e Rick Roods estão.
Bobby Heenan: E foi por causa de tudo isto, Bram, que eu propûs na edição nº 201 do Take Me In que você e o Todo Poderoso disputassem o poder da escolha da estipulação do combate no Martinete em um Beat the Clock Challenge. Porque queremos dar a oportunidade da disputa pelo título mundial ao máximo de lutadores, assim como aconteceu com Zach, com Shelton e com o próprio Jimmy, mas, acima de tudo isto, que tanto o campeão quanto o desafiante estivéssem em pé de igualdade: sem mind-games, sem ataques covardes como aconteceu por parte de Roman e Mike Kanellis. Que tudo fosse decidido dentro do ringue. E eu esperava que você fosse capaz de nos dar isto, Bram!
Bobby Heenan: Quando estávamos no Chile, ouvi você dizer que eu estava manipulando Rick Roods... usando-o. Eu o conheci após ele decidir ajudar o Todo Poderoso, e eu vi naquele garoto habilidades incríveis e um caráter ímpar que certamente poderia impactar positivamente a companhia. Naquele instante, Bram, eu decidi que ajudaria-o a buscar o seu sonho: tornar-se um lutador tão bom quanto seu ídolo, Rick Rude. E desde então o auxiliei com dicas, com contatos, o direcionei para a Miller Factory, tudo isto porque me importo com Roods. Sendo honesto com você, Bram, eu não costumo me ofender com as coisas ditas dentro deste ramo porque durante muito tempo convivi com a OGK e Paul Heyman tentando nos desestabilizar semanalmente, só que quando você disse aquilo na press conference no Chile, naquele momento, Bram, você me decepcionou pela primeira vez porque demonstrou uma gigantesca falta de noção que eu me perguntei instantaneamente o que diabos você estava fazendo nos últimos meses que não viu todos os acontecimentos dentro dos bastidores da Piledriver Wrestling Federation e o quanto ela evoluiu desde 12 de novembro de 2023.
ExcluirBobby Heenan: E essa imensa falta de noção não foi ápice negativo daquela noite histórica para toda população chilena, Bram, porque você decidiu me decepcionar uma segunda vez. Primeito de tudo, o Best Newcomer of 2023 foi surpreendido pela estratégia criada por mim e executada de maneira impecável por Roods. Vendo o combate de ambos do vestiário, Bram, eu podia ver em seus olhos o nervosismo de ver aquele cronômetro andar, segundo por segundo. Não estarei culpando você pelas ações de Cesaro naquela noite, porém é inegável que se não fosse pelo suiço, aqueles doze minutos e onze segundos seriam apenas um décimo do tempo final que o seu combate com Roods teria durado.
Bobby Heenan: Em apenas um combate, Bram, enfrentando um jovem lutador que não possui sequer 10 combates na companhia, eu consegui expor para todos os demais nomes do plantel e também para os milhares fãs da companhia a dificuldade que você possui em se adaptar às adversidades. Diferentemente do que já aconteceu em seu longevo histórico na categoria de duplas, aqui tudo depende exclusivamente de você e quando as coisas saíram um pouco do roteiro que você imaginava, você não encontrou respostas para minha estratégia e neste ponto especificamente, Bram, eu não o culpo. Ninguém até hoje conseguiu encontrar respostas para minhas estratégias, nem mesmo mentes quase brilhantes como Paul Heyman.
"The Brain" olha para um retrato onde mostra Rick Rude erguendo o título mundial enquanto Brock Lesnar encontra-se caído no ringue.
Bobby Heenan: Só que então, Bram, o que eu acreditava ser uma noite horrível conseguiu ficar ainda pior quando você me decepcionou pela terceira vez ao decidir jogar fora todo o respeito que eu e o Todo Poderoso nutríamos por você ao invadir o combate entre o meu cliente e Cesaro e puxar o árbitro pelos pés para que ele não completasse a contagem. Até aquele momento, Bram, você já havia deixado claro para mim que: a) não faz ideia do processo evolutivo que a companhia se encontra e b) tem uma incrível dificuldade em encontrar soluções para dificuldades que surgem em seu caminho, só que eu realmente não imaginava que você se igualaria à Mike, Brock e Roman utilizando de artimanhas sujas para obter vantagem. Muitos me perguntam atualmente, Bram, sobre qual é a motivação que o Todo Poderoso tem para continuar subindo no ringue e dando seu melhor para continuar como campeão. Como já disse em outras oportunidades, não negamos a importância do título, mas o que verdadeiramente nos motiva não é ele, e sim conseguir ver um futuro bom e correto para a Piledriver Wrestling Federation. O que nos motiva, Bram, e nos faz querer chegar os 300 dias, 400 dias, 500 dias no topo da companhia são pessoas como você e todos os outros que eu citei no qual você se igualou, porque enquanto pessoas assim existirem, nós continuaremos aqui para garantir que elas não estarão "dando as cartas" aqui dentro!
ExcluirBobby Heenan: Enquanto estávamos em Porto Rico, você mencionou sobre o fato do Todo Poderoso ser invencível... não concordo, Bram, não existem pessoas invencíveis em qualquer esporte do mundo. Meu cliente não é o homem mais forte do plantel da companhia, assim como não é o mais ágil, o mais rápido ou o mais técnico. E então, você me pergunta, o que faz Rick Rude ser tão especial ao ponto de estar apenas 14 míseros dias de ultrapassar o extraordinário reinado de Billy Kingston como campeão mundial, e a resposta é simples: nós jamais desistimos.
Heenan segue olhando para os retratos, onde passa pelo evento no Japão onde Rick Rude derrotou Jon Moxley em uma Hardcore Match.
Bobby Heenan: Neste combate, Bram - Heenan aponta para o retrato onde Rude recebe uma Chair Shot de Moxley - enfrentamos Jon FUCKING Moxley em sua especialidade e resistimos até a última gota de suor e sanguee! E nós conseguimos suportar tudo isto porque nos recusamos a desistir. Não importava quantas vezes Jon acertasse com aquela maldita cadeira bem no meio da cabeça de Rick Rude, todos naquele dia tinham certeza absoluta que ele não cairia. Porque existe uma única certeza na vida e ela é que o Todo Poderoso ficará em pé novamente!
"The Brain" segue andando até que chega o retrato em que Rick Rude comemora a conquista do título mundial contra Billy Kingston no mesmo local onde enfrentará Bram nesta semana, na Mexico City Arena.
ExcluirBobby Heenan: E foi exatamente isto que fizemos outra vez: não desistir, quando enfrentamos Billy Kingston em seu auge aqui mesmo, em terras mexicanas, pelo título mundial. Estávamos com 0-4 contra ele em combates valendo o título mundial e tínhamos todos os motivos do mundo para desistirmos, Bram, mas nós nos recusamos a seguir por este caminho e fizemos história em frente de todas as pessoas que certamente estarão presentes novamente na Mexico City Arena assim como estavam em 2021.
Bobby Heenan: E diante de tudo isto, Bram... de toda a história que foi contada durante anos aqui dentro da Piledriver Wrestling Federation e que ficaram marcadas para sempre na indústria, você escolheu enfrentar o Todo Poderoso justamente em uma Last Man Standing Match e incrivelmente, mas com toda certeza do mundo não surpreendemente, conseguiu me decepcionar mais uma vez!
Bobby Heenan: Aprendi inúmeras coisas ao longo da minha vida, mas o mais importante para mim quando olho para trás foi entender que conseguimos vencer ou perder batalhas antes mesmo delas começarem. Você, Bram, desde que foi anunciado por Evan como desafiante ao título mundial errou em todas as decisões que poderia fazer. Demonstrou não conhecer o oponente que irá enfrentar assim como não entender a realidade em que está inserido e não conseguir se adaptar aos percalços que entram em seu caminho.
"The Brain" vai para próximo da lareira e então se estende seu braço, escorando-se na parede. Ele olha para as chamas.
Bobby Heenan: "Você não sabe o erro que está cometendo..." - Heenan parafraseia o que Bram disse na última edição do Take Me In - cometemos o erro quando imaginamos que você seria diferente dos demais, Bram...
Bobby Heenan: Não importa o que você faça, Bram, não conseguirá nos colocar num cenário tão desconfortável quanto o que estávamos 2021 na segunda edição do Martinete quando enfrentamos Billy.
Bobby Heenan: Não importa o que você faça, Bram, não conseguirá nos bater tão forte quanto as cadeiradas que Jon Moxley acertou na cabeça de Rick Rude no Japão.
Bobby Heenan: A verdade, Bram, é que superstições são apenas desculpas que pessoas encontram para tirar o peso das responsabilidades das próprias ações. Não me apego a profecias, me apego aos fatos... e quando paro para analisá-los friamente, Bram, chego a conclusão que no fim das contas o Todo Poderoso sempre será The Last Man Standing da Piledriver Wrestling Federation!
Gravação se encerra.
Bobby Heenan
(Postando para Rick Rude)
Cesaro está confortável em sua cama, o Swiss Superman acabou de acordar. São por volta de 10:30, um horário atípico para Cesaro, que geralmente madruga para fazer suas sessões de treinos. O quarto está iluminado pela luz suave da manhã que entra pelas janelas.
ResponderExcluirO cameraman, curioso, pergunta o porquê de Cesaro não estar se dedicando aos treinos para uma luta tão importante quanto a Elimination 5 VS 5 que vai acontecer no Martinete V. Cesaro, visivelmente levemente incomodado pela pergunta, responde com firmeza: "Quem disse que não estou me dedicando para a luta?" Ele se senta na beira da cama e, enquanto se espreguiça, complementa dizendo que está seguindo uma estratégia diferente, com menos treinos para poupar energia para a luta. "Na teoria, será uma luta longa. Chegar nos minutos finais sem energia pode ser o ponto chave para sair derrotado," explica ele.
Cesaro se levanta da cama, estica os braços e se prepara para começar sua rotina matinal. Embora tenha começado um pouco mais tarde do que o habitual, ele já está pronto para uma corrida de 5km. Enquanto veste suas roupas de treino, Cesaro se volta para a câmera e começa a falar sobre o próximo PPV, Martinete V.
A jornada para o Martinete V foi, sem dúvidas, uma das mais especiais para mim, pois foi a jornada em que finalmente consegui me consolidar no topo da empresa. Essa jornada me fez enfrentar os melhores da PWF, e eu mostrei a todos que estou acima de qualquer um que ouse se colocar no meu caminho. Enfrentei nomes que antes eram considerados intocáveis, e provei, um a um, que o Swiss Superman é a força dominante desta empresa. Exceto pela semana em que minha luta contra o PWF World Heavyweight Champion Rick Rude terminou empatada, todas as outras lutas em que participei resultaram em vitórias imponentes. Chegarei ao Martinete V no meu auge como lutador, e ninguém poderá negar isso.
Cada combate foi uma prova de que meu lugar é no topo. Enfrentei adversários que muitos consideravam superiores, mas em cada uma dessas lutas, saí vencedor de maneira incontestável. Derrotei Austin Gamer, um ex-Intercontinental e United States Champion, e mostrei a todos que Dominik Mysterio, com seu histórico de PWF Undisputed Tag Team Champion, não estava nem perto do meu nível. Mostrei a Zach Gowen, que até pouco tempo estava no main event do PileMania, que ele não tinha chance contra o Swiss Superman. Exorcizei meu passado de derrotas contra Roman Reigns, mostrei que agora estou um nível acima, Roman que para muitos é um dos grandes lutadores da história da PWF e quando enfrentei Prince Puma, mesmo ele tendo sido Latin America Champion recentemente, deixei claro que seu nível estava muito distante do meu. A minha trajetória até aqui é marcada por vitórias que não deixam dúvidas sobre minha capacidade e meu domínio. Cada vitória foi uma afirmação de que eu não apenas pertenço ao topo, mas que sou o verdadeiro pilar dessa empresa. Chegar ao Martinete V no meu auge significa que estou preparado para qualquer desafio que venha pela frente. E sei que, mais cedo ou mais tarde, o PWF World Heavyweight Championship estará em minhas mãos.
Estar na Elimination 5 VS 5 Match do Martinete era um objetivo que eu tinha desde o momento em que entrei na empresa. É uma luta tradicional, uma oportunidade de ouro para mostrar a verdadeira força e habilidade que possuo. No entanto, infelizmente, uma luta com essa estipulação não depende apenas do Swiss Superman. Preciso contar com meus companheiros de equipe para garantir a vitória e assegurar que no Take Me In #204 eu estarei disputando o PWF World Heavyweight Championship. Minha confiança em minhas próprias habilidades é inabalável, e todos sabem que, com a força do Swiss Superman, a vitória está praticamente garantida.
No entanto, uma Elimination Match é um teste de equipe. Vou precisar que meus companheiros contribuam minimamente para nossa vitória. Não preciso que façam muito, apenas que cumpram suas funções e sigam meus comandos.Veja como eu liderava com excelência a Swiss Combat Club. Sob minha liderança, éramos magníficos. Eu não apenas guiava a equipe, eu inspirava. Minha visão estratégica, minha força inigualável e minha determinação inquebrável fizeram da Swiss Combat Club a força dominante na PWF por um tempo. Agora, espero que vocês sigam meus comandos com a mesma fidelidade. Se vocês fizerem isso, a vitória será nossa.
ExcluirQuero começar abordando um de meus adversários, Tyler J. Parker, anteriormente conhecido como Suicide. Tyler, nem sei bem como te chamar. Você é um homem com uma identidade em crise. Como Suicide, você teve sua trajetória, especialmente durante seu tempo na S.O.S., mas adivinhe só? Isso é passado. Você mesmo abandonou esse nome, e para seu azar, neste seu "retorno", um de seus oponentes será ninguém menos que o Swiss Superman, o melhor lutador da PWF atualmente. Me lembro bem de nosso histórico juntos. Quando entrei na empresa, nossos caminhos se cruzaram por seis vezes, seja em lutas em duplas, battle royals ou outros confrontos. Nosso placar é de 3-3. No início da minha carreira, eu ainda estava encontrando meu caminho, ajustando minhas habilidades e construindo minha força. Mesmo naquela época, você não conseguiu se sobressair sobre mim. Agora, você se depara com o melhor Cesaro de todos os tempos, um lutador que está no auge da forma e dominando a PWF de maneira implacável.
Vamos falar sobre sua tentativa de retorno. Abandonar o nome Suicide é simbólico. É uma admissão de que seu passado não foi suficiente, de que você precisava se reinventar para ter alguma chance de competir novamente. Mas essa reinvenção não será suficiente. Não contra mim. Eu sou o Swiss Superman, o homem que superou todas as adversidades e emergiu como a força dominante na PWF. Eu estou no meu auge, e você, Tyler, está apenas tentando se encontrar. A jornada que você está tentando reiniciar será curta. Muito curta. Porque quando você entrar no ringue comigo, você enfrentará uma realidade implacável. Você verá que o Swiss Superman não é apenas um nome, mas uma definição do que significa ser invencível. Você verá que todas as suas tentativas de reconstrução, todas as suas esperanças de um retorno glorioso, serão esmagadas pela minha superioridade. Se em nosso histórico, quando eu ainda estava longe do meu melhor, você não conseguiu se firmar como superior a mim, agora, neste confronto, você não terá nenhuma chance. Eu sou uma versão aprimorada de mim mesmo, um lutador que evoluiu e transcendeu todas as limitações do passado. Enfrentar-me agora é enfrentar a perfeição em forma de lutador.
Partindo para o próximo adversário. Muter, meu amigo, já não está claro para você que isso aqui não é para você? Você se gaba de querer acabar com personagens que fingem ser lutadores, mas consegue entender a hipocrisia nessa declaração? Ao longo dos anos na PWF, você tem sido tudo, menos um lutador. Quando vi Paul Heyman te recrutando para o time de Roman Reigns, percebi o quão desesperados eles estão. Para que precisem convocar alguém do seu nível para uma luta tão importante quanto essa, isso mostra o tamanho do desespero deles. Você, Muter, é um exemplo perfeito de alguém que não pertence a este ringue. Você fala como se tivesse algum tipo de direito ou habilidade que justificasse sua presença aqui, mas a verdade é que você é um impostor. Ao longo dos anos, você tem sido uma figura de inconsistência, um homem sem direção ou propósito claro. Enquanto eu, o Swiss Superman, tenho mostrado a cada semana que sou o melhor lutador desta empresa, você tem vagado sem rumo, sem nunca provar seu valor de verdade.
O fato de Paul Heyman e Roman Reigns recorrerem a você para esta luta é patético. Eles estão tão desesperados que precisam contar com alguém que não consegue nem se definir. Você fala sobre acabar com os personagens que fingem ser lutadores, mas, Muter, olhe no espelho. Você é o maior exemplo disso. Você fala muito, mas realiza pouco. Enquanto isso, eu venho semana após semana, provando meu valor no ringue, vencendo todos os desafios que aparecem no meu caminho. Sua inclusão neste combate é um insulto a todos os verdadeiros lutadores que deram seu sangue, suor e lágrimas para estar aqui. Você não merece estar neste ringue, Muter. Você é um peso morto, uma piada ambulante. Paul Heyman está tentando vender uma ilusão de grandeza com você, mas todos nós sabemos a verdade. Você não tem o que é preciso para estar aqui. Você é um fracasso ambulante.
ExcluirOlhe para os fatos, Muter. Quando foi a última vez que você teve uma vitória significativa? Quando foi a última vez que você esteve em uma luta que realmente importasse? Enquanto eu estive construindo uma carreira de sucesso, conquistando títulos e estabelecendo meu nome como o melhor da PWF, você esteve apenas existindo à margem, sem nunca fazer nada de significativo, e agora, de repente, você é convocado para uma luta importante. Isso é cômico. Eu entendo o desespero de Roman Reigns e Paul Heyman. Eles precisam de alguém, qualquer um, para preencher o vazio em seu time. Mas, Muter, você não é a resposta. Você é apenas um símbolo do quanto eles estão desesperados. Eles sabem que você não tem o que é preciso para vencer, mas estão tão desesperados que estão dispostos a tentar qualquer coisa. Então, Muter, prepare-se para ser exposto. Prepare-se para ser humilhado. Porque quando você entrar no ringue comigo, o Swiss Superman, você verá a diferença entre um verdadeiro lutador e um impostor como você, e essa diferença será clara como o dia. Eu vou te esmagar, e o mundo verá que você não passa de uma farsa.
Temos também Bill Phillip, o que muitos chamam de o próximo Brock Lesnar, “The Next Big Thing”. Eu vejo muito de mim mesmo em você, Bill. Eu também comecei atropelando todos os meus adversários, semana após semana, sem deixar rastros de dúvida sobre minha capacidade. Em pouco tempo, eu já me sentia um gigante, já acreditava estar preparado para enfrentar os grandes nomes da empresa, para lutar por coisas importantes. Mas, Bill, essa autoconfiança pode ser uma faca de dois gumes. Me lembro claramente do dia em que enfrentei Roman Reigns. Essa luta foi um marco na minha carreira, um divisor de águas. Eu era apenas um marinheiro tentando entrar em um mar de monstros, e Roman foi o meu grande obstáculo. Foi um choque de realidade. Naquele combate, percebi que ainda tinha muito a aprender, muito a crescer. Você, Bill, está exatamente onde eu estava naquele momento.
Neste domingo, eu serei o seu Roman Reigns. Eu serei o teste que você precisa enfrentar para entender o quão longe ainda está de se tornar um verdadeiro gigante. Reconheço que você tem talento, Bill. Você tem mostrado isso a cada semana, destruindo seus oponentes e impressionando o público. Mas talento bruto não é suficiente. Você não está preparado para estar nesse tipo de combate, não está preparado para sobreviver dentro de um ringue com o Swiss Superman. Você ainda não entende o que é enfrentar um verdadeiro veterano, alguém que já percorreu esse caminho, alguém que já sentiu o gosto amargo da derrota e usou isso como combustível para se tornar mais forte. Você ainda não conhece a intensidade, a dor, a pressão de estar em uma luta de verdade, contra alguém que sabe usar cada fraqueza sua contra você. Eu estarei lá para te mostrar o que é estar no topo de verdade.
A sua jornada até aqui tem sido impressionante, mas você ainda é um marinheiro em um mar cheio de piratas, e em um mar de piratas, marinheiro não veleja. Você pode pensar que está pronto, que pode enfrentar qualquer um que aparecer no seu caminho, mas você ainda não enfrentou alguém como eu. Alguém que não vai apenas lutar contra você, mas vai te testar, te empurrar além dos seus limites, te fazer questionar se você realmente tem o que é preciso para estar aqui. Neste domingo, você vai aprender o que significa enfrentar o melhor. Vai aprender que em um mar de piratas, só os mais fortes sobrevivem. Você vai sentir a diferença entre ser talentoso e ser um campeão de verdade. E essa diferença é o que me coloca um nível acima de você, acima de todos os outros. Você vai perceber que ainda tem um longo caminho a percorrer, muitas batalhas a travar, antes de sequer pensar em se comparar a mim.Quando a luta terminar, quando você estiver no chão, derrotado, espero que você use essa experiência para se tornar melhor. Espero que você entenda que esta é uma lição, uma oportunidade de crescimento. Porque eu, Cesaro, o Swiss Superman, estou aqui para garantir que apenas os melhores sobrevivam, e neste domingo, você vai descobrir se realmente tem o que é preciso para estar entre os grandes.
ExcluirAgora partindo para os peixes grandes dessa luta. Ah, Zach Gowen, mais uma vez nossos caminhos se cruzam. Parece que você ainda não aprendeu a lição, não é mesmo? Continua com esse discurso cansado de finalizar sua história, de se tornar PWF World Heavyweight Champion. Sinceramente, Zach, essa sua história já foi concluída há muito tempo e, vamos ser honestos, foi um completo fracasso. Você precisa aceitar isso, seguir em frente e buscar objetivos que estejam dentro da sua realidade atual. Zach, é óbvio que você ainda está preso a essa ilusão, ainda acreditando que pode alcançar o topo. Mas vamos encarar os fatos: o seu tempo passou. Eu entendo que é difícil aceitar, mas enquanto você estiver obcecado por um sonho impossível, vai continuar batendo na mesma parede, dia após dia. É hora de você perceber que não está mais à altura desse desafio.
Sei que você vai subir no ringue pensando no Take Me In #199, imaginando que pode mudar o resultado. Mas me deixe te poupar da decepção: o resultado será exatamente o mesmo. Você no chão, derrotado, enquanto o Swiss Superman triunfa mais uma vez. Porque, Zach, eu sou uma força da natureza, uma máquina imparável, e você... bem, você é apenas um homem tentando reviver “glórias” passadas. Você continua falando sobre finalizar sua história, mas talvez seja hora de começar uma nova, uma história que não envolva o PWF World Heavyweight Championship, porque essa não é mais a sua realidade. Olhe ao seu redor, Zach. O mundo mudou, a PWF mudou, e você ficou para trás. Eu entendo a sua frustração, entendo o desejo de se redimir, de provar que ainda pode ser um dos melhores. Mas você está se enganando, e quanto mais tempo você gastar perseguindo esse sonho impossível, mais dolorosa será a realidade quando você finalmente aceitar que não pode alcançar o que deseja.
Não é nada pessoal, Zach. É apenas a realidade, e a realidade é que você não pode me derrotar. Você não tem o que é preciso para ser o PWF World Heavyweight Champion. Nem agora, nem nunca mais. Você pode continuar tentando, pode continuar sonhando, mas a cada vez que nos encontrarmos, eu estarei lá para te derrubar novamente. Essa luta não será diferente da nossa última. Eu vou te mostrar o que significa ser o melhor, o que significa ser o Swiss Superman, e quando a luta chegar ao final, quando você estiver no chão, derrotado, quero que lembre destas palavras. Lembre-se de que eu te avisei, que eu te disse que isso iria acontecer. No ringue, não há espaço para sonhos impossíveis. Há apenas a verdade, a força, e a habilidade, e Zach, em todos esses aspectos, eu sou superior.
Por fim, Roman Reigns. Eu sempre soube que nossos caminhos continuariam a se cruzar. Afinal, você sempre dá um jeito de se meter em oportunidades pelo PWF World Heavyweight Championship, e como o Swiss Superman é o futuro desse título, era óbvio que não demoraria muito para dividirmos o ringue novamente. É engraçado você continuar afirmando ser o "Tribal Chief". Olhe para o meu time e veja quantos integrantes da sua tribo estão contra você. Isso é algo que um verdadeiro chefe da tribo deixaria acontecer? A verdade, Roman, é que você perdeu o controle. A aura de invencibilidade que você construiu está se desintegrando diante dos seus olhos. Não é mais o "Tribal Chief" que domina a PWF, mas um lutador desesperado, tentando agarrar qualquer resquício de poder que lhe resta. Você se orgulha desse título, mas é só um nome vazio agora. Um chefe sem tribo, um líder sem seguidores.
ExcluirVocê se lembra da sensação de derrota, não é mesmo? Você se lembra do que aconteceu quando nos enfrentamos recentemente. Mas saiba, Roman, que aquele Cesaro que você enfrentou e perdeu para poucas lutas atrás não é o mesmo que você encontrará agora. Estou mais forte, mais rápido e mais determinado do que nunca. O empate contra Rick Rude foi um marco, não apenas por ter sido uma batalha épica, mas porque me proporcionou uma oportunidade única de aperfeiçoar o que já estava quase perfeito no meu jogo, e estou preparado para te derrubar novamente.
Paul Heyman sempre foi bom em te promover, Roman. Ele sempre soube como criar uma narrativa de invencibilidade. Mas a realidade é implacável, e a realidade é que você não tem mais o que é preciso para me vencer. A cada luta, a cada confronto, eu me torno mais forte, enquanto você se apequena. Vocês falam tanto sobre ser o chefe da tribo, o líder, mas um verdadeiro líder não perde o respeito de sua tribo. Um verdadeiro líder não precisa reafirmar sua posição constantemente. O fato de que tantos da sua própria tribo estão contra você diz muito sobre o tipo de líder que você é. Um líder fracassado, um líder que perdeu o controle.
Neste domingo, você enfrentará um Cesaro ainda melhor do que o que te derrotou algumas semanas atrás. Um Cesaro que está no auge de sua forma, um Cesaro que está determinado a mostrar ao mundo que o Swiss Superman é a força dominante na PWF. Eu não estou aqui para brincar, Roman. Estou aqui para vencer, para conquistar, para dominar.
The Swiss Superman
Mr. Money In The Bank
Cesaro
Ato 1: Descida ao Submundo
ResponderExcluirCara Noir inicia sua performance na entrada de uma catacumba antiga, localizada em um dos bairros históricos da Cidade do México. O cenário está envolto em uma penumbra sombria, onde apenas algumas velas tremeluzem, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra. O som ambiente é composto por uma melodia lenta e assombrosa, pontuada pelo eco distante de tambores de guerra e murmúrios ancestrais.
Cara Noir avança com passos lentos e pesados, cada movimento carregado com o peso de sua derrota recente e a determinação de redimir-se. Ele veste um manto negro decorado com símbolos do Dia dos Mortos, como caveiras coloridas e flores de cempasúchil, representando tanto a morte quanto a esperança.
Ao redor dele, altares elaborados com velas, flores e oferendas de papel picado brilham com uma luz etérea. As caveiras parecem observar seus passos, lembrando-o das almas que ele deve honrar e superar. Cara Noir para diante de um grande altar central, onde se ajoelha e acende uma vela, simbolizando sua busca por iluminação e força interior.
Cara Noir começa a executar uma dança lenta e ritualística, seus movimentos são uma fusão de teatro físico e dança contemporânea, inspirada nas tradições astecas e maias. Ele eleva os braços em gestos de desespero e esperança, como se estivesse conversando com os espíritos dos ancestrais. Seus olhos estão fechados, concentrados em sua jornada interior.
Ao longo da dança, ele se engaja em uma série de movimentos que simbolizam a luta interna contra a dor da derrota. Ele rasteja pelo chão, levantando-se com dificuldade, apenas para cair novamente, representando o ciclo de fracasso e tentativa de se reerguer. Sua expressão facial varia de agonia a determinação, mostrando a complexidade de suas emoções.
O ambiente ao seu redor começa a responder a sua performance. As velas brilham mais intensamente à medida que ele se move, e os murmúrios ancestrais aumentam de volume, como se os espíritos estivessem reconhecendo sua luta. Ele interage com os altares, levantando pequenas oferendas, como crânios de açúcar e brinquedos, que simbolizam suas memórias de lutas passadas e as lições aprendidas.
O ato culmina quando Cara Noir chega a uma parede adornada com uma grande pintura de uma serpente emplumada, Quetzalcoatl. Ele para diante da imagem, seus olhos agora abertos e cheios de determinação. Ele toca a parede com reverência, como se estivesse pedindo força e sabedoria ao deus-serpente. Em um movimento dramático, ele se levanta, a sombra da serpente projetada em seu corpo, simbolizando sua transformação e renascimento.
Cara Noir se vira e caminha lentamente em direção ao centro do cenário, sua postura agora ereta e determinada. A música aumenta em intensidade, os tambores de guerra ecoam mais fortemente, e as velas brilham com um fervor renovado. Ele para no centro, respirando fundo, enquanto as luzes diminuem gradualmente, deixando apenas seu perfil iluminado contra a escuridão crescente, simbolizando sua jornada contínua para recuperar seu título.
Ato 2: Ritual
ExcluirCara Noir surge de um canto escuro da catacumba, agora com uma expressão resoluta e os olhos fixos no horizonte. O ambiente é dominado por um altar principal, enfeitado com máscaras coloridas e estatuetas dos deuses astecas, rodeado por oferendas e velas que iluminam suavemente o espaço. No centro do altar, há uma figura representando Mirovich, feita de papel machê e decorada com detalhes vibrantes que contrastam com a escuridão ao redor.
A música muda para um ritmo mais intenso e urgente, com tambores ressoando como batidas de coração, criando uma atmosfera de antecipação e conflito iminente. Cara Noir, agora despojado de seu manto, revela uma vestimenta que mistura elementos tradicionais mexicanos com seu traje característico de cisne negro, simbolizando sua união com a cultura e a força ancestral do lugar.
Ele se aproxima do altar com passos decididos, cada movimento é uma combinação de graça e força, simbolizando sua preparação para o confronto. Suas mãos traçam gestos precisos no ar, desenhando padrões invisíveis que parecem evocar os espíritos de antigos guerreiros. Ele para diante da figura de Mirovich, seus olhos fixos na representação de seu adversário, e realiza um gesto simbólico de desafio, erguendo os braços como se estivesse convocando os deuses para testemunhar sua determinação.
Cara Noir então inicia uma série de movimentos de luta coreografados, onde ele enfrenta inimigos invisíveis que representam os desafios e obstáculos que Mirovich colocou em seu caminho. Seus movimentos são rápidos e fluidos, uma mistura de golpes precisos e esquivas ágeis, mostrando sua preparação e estratégia para a revanche. Ele salta e gira, cada movimento calculado para demonstrar sua habilidade e foco renovados.
O ambiente responde à sua performance: as velas tremulam como se fossem afetadas pela intensidade de seus movimentos, e o eco dos tambores se mistura com os sons de seus golpes no ar. Cara Noir executa uma sequência de movimentos que culminam em um golpe final poderoso, que ele direciona simbolicamente à figura de Mirovich no altar. A estátua balança levemente, como se reconhecesse a força de sua determinação.
Com uma expressão de feroz determinação, Cara Noir começa a incorporar elementos do tradicional "Danza de los Voladores," uma dança ritualística mexicana que envolve movimentos acrobáticos e complexos. Ele sobe em uma estrutura improvisada, representando a árvore cerimonial, e realiza movimentos que simbolizam sua ascensão e preparação para enfrentar Mirovich. Sua coreografia mistura acrobacias aéreas com passos de dança precisos, mostrando sua habilidade em se adaptar e superar qualquer desafio.
A medida que a dança prossegue, o ambiente ao seu redor se transforma. As sombras das velas se alongam e se distorcem, criando uma atmosfera surreal e carregada de simbolismo. Cara Noir desce da estrutura com um salto gracioso, pousando no chão com a leveza de um cisne, mas com a determinação de um guerreiro. Ele avança em direção ao centro da cena, seus olhos brilhando com a intensidade de sua missão.
Para finalizar o ato, Cara Noir se ajoelha diante do altar e desenha um círculo ao seu redor com uma tinta vermelha, simbolizando seu compromisso e sua sede de vitória. Ele então levanta a figura de Mirovich acima da cabeça e, em um gesto dramático, a coloca no centro do círculo, como se estivesse consagrando o espaço para a batalha que se aproxima. Ele se levanta, a música atinge um crescendo, e as velas ao redor piscam intensamente antes de se apagarem subitamente, deixando Cara Noir sozinho na escuridão, pronto para enfrentar seu destino no Martinete V.
Ato 3: Retomada
ExcluirNo ponto culminante da performance, Cara Noir emerge da escuridão da catacumba, agora iluminada por uma luz espectral que vem do alto. Ele está no centro de um círculo de símbolos astecas esculpidos no chão, cercado por fogueiras que lançam sombras dançantes nas paredes. A atmosfera é carregada de energia, como se o próprio local estivesse imbuído da determinação e da vontade de Cara Noir.
Ele se posiciona no centro do círculo, os braços estendidos para os lados, e lentamente começa a girar, seus movimentos evocando o equilíbrio e a precisão de um guerreiro. A música assume um tom cerimonial, com flautas e tambores que parecem ecoar as batidas de seu coração. À medida que ele gira, suas mãos desenham arcos no ar, traçando padrões complexos que representam sua jornada de luta e resiliência.
Cara Noir para de girar abruptamente, caindo de joelhos no centro do círculo. Ele levanta os olhos para o céu, como se estivesse se comunicando com os deuses, e lentamente ergue uma espada cerimonial que estava oculta sob suas vestes. A lâmina brilha à luz das fogueiras, refletindo sua determinação inabalável. Ele finca a espada no chão diante de si, em um gesto de desafio e promessa de vitória.
A música muda novamente, agora para um ritmo mais intenso e acelerado, refletindo a preparação final de Cara Noir para a batalha. Ele se levanta, a espada ainda cravada no chão, e começa uma série de movimentos de luta, seus golpes rápidos e precisos como a lâmina de uma espada. Cada movimento é uma declaração de força e habilidade, mostrando que ele está pronto para recuperar o título que lhe foi tirado.
Cara Noir se aproxima de uma grande estátua de Quetzalcóatl, o deus asteca da ressurreição e da renovação, erguida em um dos cantos da catacumba. Ele estende as mãos para a estátua, como se estivesse buscando sua bênção. Em um movimento fluido, ele desenha um círculo ao redor da estátua com uma tinta vermelha, simbolizando o ciclo de morte e renascimento. A estátua parece ganhar vida à luz das fogueiras, suas sombras se movendo como se respondessem à convocação de Cara Noir.
Em um gesto final, Cara Noir se vira para enfrentar a entrada da catacumba, de onde a luz da lua agora brilha intensamente, iluminando seu caminho. Ele caminha lentamente em direção à luz, cada passo uma reafirmação de sua determinação e coragem. Ao chegar à entrada, ele se volta uma última vez para olhar a catacumba, seu rosto iluminado pela luz da lua, e ergue a espada em um gesto de vitória iminente.
A música atinge um crescendo, e as fogueiras ao redor se intensificam, lançando chamas altas que iluminam toda a cena. Cara Noir se posiciona firmemente na entrada, a espada erguida, pronto para enfrentar Mirovich e retomar o título que é seu por direito. A luz da lua brilha intensamente, refletindo em sua lâmina e em seus olhos determinados, enquanto a cena se desvanece lentamente, deixando apenas a silhueta de Cara Noir contra o brilho da lua, um símbolo de sua resiliência e vontade indomável.
(Postando para Cara Noir)
A câmera se abre, observando o ringue vazio. Diretamente no meio do ringue, uma escada de aço se estende para o céu, e no topo dela, reclinando-se casualmente, está King Panther, com um olhar de superioridade. Ele ergue a cabeça e fala, sua voz ecoando com o som oco do ringue vazio.
ResponderExcluir-King Panther: Bem aqui, no topo desta escada, no meio de uma arena vazia. Uma escada, a escada que leva ao topo, o caminho para o sucesso. Todos querem atingir aquele lugar, mas são poucos os que são corajosos e ousados o suficiente para realmente ir até lá. E é daqui de cima que tenho uma visão clara de tudo; é daqui de cima que defino minha posição de domínio. Eu olho para o abismo o mesmo abismo que todos aqueles que ousam me desafiar olham para quando percebem o destino que os espera. Não há solidão maior do que a solidão do topo, e eu abracei a solidão do topo. Cada degrau da escada que subi, cada conflito que venci, me trouxeram a este lugar. E é o silêncio que me fortalece, que me permite reconhecer a verdade que dói: só o mais forte sobrevive. Só o verdadeiro rei usa sua coroa. E eu, King Panther, sou o verdadeiro rei. Não por direito. Por brio. Todos podem tentar. Mas poucos passarão pelo frio e pelo vento da cúpula.
-King Panther: No entanto, o eco deste lugar vazio não me amedronta, ele me desafia. Cada assento vago é uma promessa que será cumprida, cada som é um grito que será ouvido. E estou aqui, glorioso, para todos aqueles que ousam negar minha majestade. Esta escada, esta ascensão, é minha casa. E é de cima daqui que eu anuncio o destino daqueles que ousam negar a mim.
-King Panther: Pentágono, você me cutucou por muito tempo. Você acha que pode quebrar os ossos dos meus amigos e escapar ileso? Não, não desta vez. Eu vou tirar de você tudo o que tem de mais valor. Seu orgulho, seu nome, sua reputação. E eu vou provar ao mundo na luta seguinte que você é só um espelho de um lutador. Eu vou pôr fim a esta fábula, e quando eu fizer, não haverá nada mais do que um homem quebrado, perdido em seu próprio pesar. Você é um lutador, Pentagon, vou dar a você isso. Mas a luta acabará muito em breve. Você causou estragos e devastações suficientes, mas é hora da retribuição. O mundo será lembrado por esta demonstração de que um homem pagará o preço por se opor a um rei legítimo. Eu vou te mostrar quem você é: um covarde que só pode intimidar e bater. E quando eu terminar, você vai desejar não ter me desafiado. Você se vangloria de ser brutal, mas é a brutalidade que você me traz que não vai te deixar entender a verdade. A verdade de que você está mexendo com alguém que não teme nada, que não tem nada a perder. Você vai saber o que é sofrimento de verdade, Pentágono. Não a dor física, mas o sofrimento da desonra, o sofrimento de ser vencido por alguém que é melhor em todos os sentidos da palavra. E quando a poeira baixar, você vai ser a lembrança do que era um dia um lutador digno.
-King Panther: Prince Puma, meu sangue. Você tem talento, eu te concedo isso. Mas você tem muito o que aprender. A luta que carregava o título foi apenas uma vadia afortunada, um segundo de sorte no oceano de incerteza. No Ladder Match, entretanto, nada disso vai existir. Qualquer um no meu caminho vai se machucar. Este é o seu pedestal, Puma, e é uma metáfora não apenas do quão alto você pode ir, mas do quão baixo você pode descer. Eu te amo como irmão, mas dentro do ringue não há tempo para sentimentalismos. Toda vez que você tentar subir no lugar, eu vou estar lá para te dizer que você é mortal. Você subiu rápido, mas tudo o que vai para cima, cai para baixo. E eu, o Rei Pantera, vou estar lá para ter certeza de que você saiba que a verdadeira sabedoria vem da vida, dor e recuperação. Así que prepárate, hermano, porque la verdad es que aún no estás listo para volar solo. Quiero decirte que ser un campeón no es solo ganar un título, es retener la corona, es pelear con todo con la misma mentalidad y la misma fuerza. Aún hay mucho más que aprenderás, aún hay mucho por hacer. Pero recuerda, en este ascenso, no estás solo. Estaré allí, observando, a espera. E se eu tiver que derrubá-lo, não por ódio, mas para que a ignorância conheça o verdadeiro poder e responsabilidade.
Excluir-King Panther: LA Park, você é um bom amigo, mas a verdade é que você é uma piada. Uma ilusão de Gabriel Mysteiro. Você acha que pode competir com os grandes desta empresa? Você acha que é do meu nível? Não seja ridículo. Você é apenas uma peça no jogo, eu sou o rei. O rei sempre vence no final. Você é corajoso, eu concedo isso. Mas coragem sem talento é tolice. E tolice é punida com dor e humilhação dentro do ringue. Você é leal, você é trabalhador. Isso simplesmente não é bom o suficiente. É um mundo duro por uma razão, LA Park. E essa é a verdade que vai te destruir se você continuar a acreditar que tem alguma esperança de se medir comigo de qualquer maneira. Você vai saber o seu lugar, ou eu vou fazer você saber qual é o seu lugar pelo extremo da minha vontade. Você tem um bom coração, LA Park, mas no mundo do wrestling, um bom coração pode ser a sua queda. Aqui, é o poder e a tática que triunfam. Você está remando contra a maré, e ela é implacável. Esse é um delírio de grandeza que faz você se considerar melhor, e eu sou o único que vai te trazer de volta à realidade. Porque, no final das contas, todo mundo tem que descobrir onde exatamente se encaixar. E você, LA Park, não está no topo.
-King Panther: Cezar, você é uma sombra do que costumava ser. Um homem que cedeu à sua própria fraqueza. O verdadeiro Cezar está muito longe; você é como um eco de quem já foi. O que é mais engraçado é que você pensaria que poderia me derrotar. É patético como você se esconde atrás de seus homens, tentando fazer com que pareça tão intimidante. Mas o fato é que você é passado. Havia fogo dentro de você, e agora está apagado. E quando, finalmente, for confrontado, essa será a fraqueza que eu revelarei ao mundo. Você não é mais o homem a ser temido. Você agora é apenas mais um degrau na escada do meu sucesso. O poder que você acha que tem é fraco, construído em falsidades e na ilusão. E eu sou a tempestade que vai tirar tudo isso de você. Cada golpe que eu acertar vai ser um recordatório da sua falha, da sua mortalidade. Cezar, é disso que se trata agora, o verdadeiro poder, o rei real. E quando acabar, não haverá dúvidas sobre quem reina verdadeiramente neste reino. Esteja preparado para cair, porque é o fim da sua era fraca.
Excluir-King Panther: E você, Carlito, pensa que pode vir para esta empresa e fazer o que bem entender? Derrubar Gabriel Mysterio foi o seu maior erro, e você vai pagar. Vou te ensinar o seu lugar, e quando terminar, vai se arrepender de algum dia ter pensado que poderia estar no ringue com King Panther. Você veio tentar marcar território, mas na verdade sou o verdadeiro predador. Todas as ações têm uma reação, Carlito. Eu sou a reação à sua arrogância. Mostrar-lhe e vou lhe ensinar que aqui não é um playground para quem insulta os pilares que sustentam o seu redor. Você vai sentir o peso de uma lição de humildade que nunca esquecerá. Você é um novo desafiante, e novos desafios são sempre bem-vindos. Mas com essa atitude e falta de respeito, há um preço alto a pagar. E eu serei o colecionador. Vou fazer você respeitar o verdadeiro significado de respeito e honra. Carlito, você fez isso, agora você está no ringue com a fera. Não haverá misericórdia, não haverá piedade. Apenas justiça. E a justiça será brutal e incansável.
King Panther se levanta na escada e encara fixamente a câmera.
-King Panther: Este é o reino que construí, e não vou deixar ninguém derrubá-lo. A arena está vazia agora, mas será o público em breve; eles serão aqueles que clamam por justiça. Clamam pela coroação do verdadeiro rei. A última palavra que tenho para todos vocês é a mais simples de todas: Estou aqui para ficar, e todos vocês todos vocês que ousam se opor a mim serão aniquilados. E todos vocês devem prestar atenção.
The Panther King desce as escadas lentamente, sua figura dominante criando um eco pelas paredes da arena vazia.
(Postando para King Panther)
É sábado, um dia antes da Nigth 2 do Martinnete. Prince Puma está não só na cidade que vai acontecer o Martinnete deste ano, mas também sua cidade natal, azcapotzalco! Prince Puma havia acabado de sair de um Uber, entrando em uma casa que logo descobrimos, que é de seu pai... Lyon!
ResponderExcluir- Lyon: Você realmente veio filho!
- Prince Puma: Não poderia perder a chance de te rever pai!
Lyon e Prince Puma se abraçam
- Lyon: Como estão seus ânimos para a luta de amanhã?
- Prince Puma: Eu estou com um mix de emoções, pai! Estou feliz por lutar mais uma vez no México, nervoso de errar novamente, ódio pra acabar com aquele desgraçado do Pentagon, medo por ter que enfrentar meu irmão e LA Park, está uma loucura na minha mente!
- Lyon: Eu te entendo filho. O que importa é que você dê seu melhor, todo o México está ao lado de você, seu irmão e LA Park. Então o apoio, já está com você!
- Prince Puma: Eu sei, eu não vejo a hora de estar em volta de todo o México novamente, me apoiando e gritando por mim!
- Lyon: Quer entrar filho?
- Prince Puma: Agora não, vou dar uma caminhada pra poder acalmar meus ânimos e me preparar para o combate!
- Lyon: A vontade, estarei te esperando!
- Prince Puma: Ok!
Prince Puma coloca seu fone de ouvido e começa a caminhar pela cidade do México
No começo de sua caminhada, na esquina da casa de seu pai. Prince Puma se depara com a academia que seu Pai treinava ele e seu irmão, Prince Puma faz uma pausa e entra na academia
ExcluirPrince Puma anda pela academia até chegar no ringue em que ele e seu irmão treinavam, ele liga as luzes e entra no ringue e começa a treinar velocidade, força e alguns golpes e saltos. Depois ele dá uma pausa e começa a falar
- Prince Puma: Se lembra deste lugar irmão? Foi aqui em que eu e você treinamos wrestling pela primeira vez, que aprendemos nosso primeiros golpes e, o mais importante, nos enfrentamos pela primeira vez!
- Prince Puma: No nosso último dia treinando aqui, fomos obrigados a nos enfrentar para ver quem iria liderar a família para o topo pela próxima geração, fizemos uma grande luta amistosa, respeitosa, e com o melhor que tínhamos no nosso arsenal.
Prince Puma se levanta e toca no corner de baixo a direita, corner esse que aconteceu o final da luta, onde Prince Puma estava correndo para tentar atacar King Panther, mas o mesmo ao se defender, acaba aplicando um Low Blow em Prince Puma
- Prince Puma: Apesar do resultado da luta ter sido um pouco questionável, tentamos lutar da forma mais justa e respeitosa possível. E, é isso que eu espero da nossa luta no Martinnete, uma luta respeitosa!
- Prince Puma: Apesar de sermos adversários amanhã, precisamos ter apenas um objetivo em mente: Seguir o legado de nossa família! Levar esse título a nossa família, na nossa cidade natal, no nosso país natal, seria incrível! Não só traria para a família mais um feito como deixaria o título em boas mãos. Mas, não é só com nós dois que o título estaria em boas mãos...
- Prince Puma: LA Park, você pode não fazer parte da nossa família, mas você é como um irmão para nós. Não só quero ter uma luta respeitosa com meu irmão, mas com você também! Caso o título não fique comigo ou com meu irmão, espero que fique em suas mãos. Pois, assim, o público terá um ótimo campeão em mãos!
- Prince Puma: King Panther, LA Park, que vença o melhor!
Prince Puma enche sua garrafinha de água, sai da academia e continua sua caminhada pela sua cidade natal
Após quase uma hora de caminhada, Prince Puma, muito cansado, acaba avistando um vendedor de maçãs, ele compre uma maçã e continua sua caminhada e, enquanto a come, começa falar
Excluir- Prince Puma: Carlito, essas maçãs me lembram você. Mas elas, tem significados diferentes para nós dois! Para mim, é uma fonte de fibras, um alimento que me dá cada vez mais energia para continuar lutando pelos meus objetivos. Já para você, é uma forma de trapaça! E não estou falando de apenas cuspir a maçã na cara de Gabriel Mysteiro, eu pesquisei sobre você, e descobri que nas empresas do méxico, quanto o juiz estava distraído ou quando era uma luta sem desqualificação, você cuspia a maçã no rosto de seus adversários para os deixar sem visão ou atordoados. Mas, antes disso, eu já tinha descobrido quem você verdadeiramente é!
- Prince Puma: O seu método Carlito, é desonesto! Você se baseia em táticas trapaceiras para crescer e ter sucesso, você deve aprender um pouco de honra! Essa caminhada demonstra o que é honra, é superar seus desafios de forma justa, estou tendo um dos maiores baixos da minha carreira, mas estou trapaceando para voltar ao topo? Não, não estou! Estou treinando, para conseguir me reerguer, para conseguir não apenas te vencer, mas vencer todos aqueles da Ladder match e pegar o título que era meu por direito... O título latino!
- Prince Puma: Gabriel Mysteiro ficou decepcionado com você, ele te chamou para aquela entrevista com a esperança de chamar mais um lutador mexicano que pudesse ser um bom novo campeão Latino. Ele sempre ajudou a todos, ajudou a mim, a meu irmão, a LA Park Jr., e queria ajudar a você também. Mas, você só agarrou a oportunidade de lutar pelo título latino, e jogou fora a maior delas: Ter Gabriel Mysteiro ao seu lado!
- Prince Puma: Você fez um grande erro Carlito, você mexeu com Gabriel Mysteiro. Nós, por sermos gratos por tudo que eles fez por nós, nunca o deixaremos na mão, por que nós quatro somos uma família. Se você mexe com um de nós, você mexe com todos, e agora, você vai ter que sofrer com as consequências!
Excluir- Prince Puma: Com os seus atos, você mostrou que não está pronto para carregar o título latino, mostrou que não está pronto para levar o povo latino ao topo. Por isso, não permitirei que você tenha esse título em mãos, naquele combate, nós não seremos apenas adversários, seremos rivais, e eu prometo que eu vingarei Gabriel Mysteiro e LA Park!
Prince Puma termina de comer sua maçã e joga em um lixo que estava próximo e, agora com energia, volta a sua caminhada
Após mais alguns minutos de caminhada, Prince Puma chega em uma parte burguesa da cidade, avistando vários restaurantes e lugares chiques. Ele continua sua caminhada e começa falar
Excluir- Prince Puma: Esses burgueses me lembram você, Cezar. Esses burgueses ricos se aproveitam do dinheiro para ir e comprar coisas de luxo, o que se assemelha a você. Você sempre aproveita de seu luxo, seja para conquistar coisas que você quer, mulheres, ou até pra você se divertir. Você pode até se divertir, eu me divirto Cezar, mas a questão é que no mundo do wrestling, ficar focando em relações amorosas e em festas, não vai te fazer um lutador de sucesso. Eu ganho um bom salário e minha família é rica, mas eu prefiro me manter humilde e focar na minha carreira. Por que é isso que faz você ser bem sucedido no wrestling Cezar, não é ser bonito, não é ter mulheres!
- Prince Puma: Mas a verdade é que temos valores diferentes Cezar, enquanto eu foco em minha carreira, em treinos e em melhorar a cada dia, você se preocupa com sua aparência. Muitas vezes, é visível que você nem liga para o wrestling!
- Prince Puma: O meu foco é em ser o melhor lutador, ter um impacto grande e ter meu nome guardado na história do wrestling. O seu é ser o mais desejado, agora com uma esposa que mais uma vez, é visível que foi buscada pela vaidade.
- Prince Puma: Quero levar o título latino a outro patamar, mas não para alimentar meu ego, mas sim para trazer respeito e honra a esse título, valores que você não trouxe a ele! Você está enfrentando lutadores dedicados Cezar, a beleza e a vaidade não vai fazer que você vença esse combate! Se você quer esse título em mãos, você vai ter que fazer algo que nunca fez em sua vida verdadeiramente... Se dedicar!
Prince Puma para de falar e continua sua caminhada em silêncio
Já era a noite, Prince Puma estava voltando de sua caminhada, quando ele avista um bar e vê dois homens brigando, então um dos homens usa uma garrafa de cerveja para acertar o outro, fazendo com que Prince Puma, lembre das covardias de Pentagon
Excluir- Prince Puma: Você, Pentagon, despertou uma versão de mim que nunca achei que iria ser despertada. Eu sempre achei que o Wrestling era um mar de rosas, sempre peguei covardes no meu caminho, mas nunca algo que poderia me abalar. Mas, tudo isso mudou quando você chegou na minha vida!
- Prince Puma: Você, Pentagon, quando chegou na PWF, foi a principal representação dos Mexicanos que havia nesta empresa. Lutando com honra, e mostrando por que os Mexicanos são reconhecidos no Wrestling! Quando você voltou, eu, LA Park, King Panther e Gabriel Mysteiro, ficando felizes, pois teríamos mais um mexicano na nossa família. Mas invés de termos mais um amigo, tivemos um inimigo, o maior inimigo de nossas carreiras! Você nos decepcionou, decepcionou aos fãs e, principalmente, decepcionou a todos os Mexicanos com suas atitudes!
- Prince Puma: Atacar eu, King Panther e LA Park, se tornou algo normal que já estávamos acostumados. Mas atacar Gabriel Mysteiro? Um homem honrado que nunca fez mal a ninguém, apenas ajudou, fez com o México fosse reconhecido no wrestling Americano. Ele não é apenas um simples entrevistador, é um homem que sempre ajudou a todos, e queria ajudar você, e você deveria ter sido grato por isso!
- Prince Puma: Você não está apenas fazendo mals coisas para agora, mas você é um péssimo exemplo para a próxima geração de Mexicanos. Olhe para Carlito, aquele garota teria um grande futuro no wrestling, se não fosse por você, que influenciou pessoas como ele a serem covardes. Eu não quero isso, quero não só trazer algo agora para os fãs, mas ser o exemplo que a próxima geração da Lucha Libre precisa!
Excluir- Prince Puma: Você é um símbolo de covardia para todos, sempre usando das maneiras mais sujas para vencer. Essas covardes, lhe trazem uma falsa de percepção de força. Você não é forte, é apenas um cara que usa de táticas sujas para parecer mais forte, é por causa de sua covardia, que você está com esse título, não é por causa de sua força, muito menos de sua coragem. Mas, serão por esses motivos que, ao final da luta de amanhã, que estarei com o título que está em suas mãos agora!
- Prince Puma: As vezes você já sabe a sua covardia, por isso não precisa fazer promessas. Você pode não precisar de promessas, mas eu não preciso de golpes sujos para me provar o melhor. Conquistar vitórias com seus jogos sujos, Pentagon, é como atacar um macaco aleijado. Mas quando se treina para conquistar o que quer, é como enfrentar uma pequena formiga. A diferença ainda é gigante, mas você é tão mais forte que ela por causa de seu trabalho duro. Não deixarei que você faça seus jogos sujos amanhã, então você será uma pequena formiga para mim, e eu serei uma forte e veloz Puma, que irá apenas pisotear, e te matar!
- Prince Puma: Vencer um título pelo esforço, é bem melhor do que vencer um título pela covardia. Você se sente bem mais confortável e confiante para seguir seu reinado como campeão! Quais são seus "princípios mantidos"? Por que antes você era um homem de honra como eu, mas depois que um tempo se passou e por você estar muito tempo fora da TV, eles decidiram colocar alguém que estava lutando todos os shows para disputar aquele título. E, apenas por isso, você acabou com seus princípios e decidiu jogar sujo, tudo isso por um título que deveria ser representado pro pessoas de honra!
- Prince Puma: Os fãs são minha energia, e se você vai desrespeitar ele ou as pessoas que eu amo, eu serei a barreira que os defenderá! Você fala dos fãs serem hipócritas, mas o verdadeiro hipócrita aqui, é você. Você levava respeito e honra, mas depois de apenas uma escolha do público, que ainda sim gostava de você, você ainda sim, decidiu se tornar covarde, isso sim é hipocrisia!
Excluir- Prince Puma: Todas as injustiças e as merdas que você fez que inferiorizou o título latino, será corrigidas por mim. Por que quando eu pegar este título de volta em minhas mãos, transformarei ele em um título de respeito dentro da PWF! Quero transformar não só está divisão, mas os latinos em Wrestlers reconhecidos, por que enquanto você continuar com seu reinado desprezível, você está apenas colocando nós latinos para baixo quando, deveríamos estar no topo!
- Prince Puma: Imagine um grande castelo, o coração de um próspero reino, construído com amor e dedicação ao longo dos anos. Esse castelo, símbolo de força e esperança, foi covardemente atacado e reduzido a escombros por inimigos traiçoeiros na calada da noite. No entanto, os sobreviventes não se deixaram abater. Em vez disso, juntaram suas forças e começaram a reconstruir o castelo, pedra por pedra, com uma determinação inabalável. Agora, o castelo está ressurgindo das cinzas, mais forte e imponente do que nunca. Os que uma vez o destruíram verão seu próprio fim, pois a força que ergueu essas novas muralhas é alimentada pelo desejo de justiça e vingança. O novo castelo não apenas protegerá o reino, mas também será um símbolo eterno da derrota dos covardes que tentaram destruí-lo. Esse castelo é como meu reinado como título latino, quando eu destruir o covarde que covardemente o destruiu, eu o irei construir de volta, pedra por pedra, o deixando mais resistente e forte, esse castelo nunca mais será destruído por covardes como você, Pentagon!
- Prince Puma: A nação mexicana não está cega, mas sim confiam naqueles em que realmente conseguem carregar esse título com honra. Não somos atores, mas sim guerreiros que lutam sem táticas sujas, se for pra perder, que perca com honra. Mesmo que você use táticas sujas, eu jamais permitirei que este título continue em suas mãos!
Excluir- Prince Puma: Eu não sou um mero peão, Pentagon, sou alguém que confia no meu líder, alguém que confia naquele que me ensinou parte de tudo que eu sei. Eu sou grato a ele, e sempre farei de tudo pra vê-lo ter as oportunidades que merece. Mas se for pra eu tirar o título de você, que seja, pois nessa luta não vou ser um peão, serei a torre. Não serei o rei, porque o rei pode ser derrotado facilmente. A torre pode mover para todos os lados para eliminar as peças, e eu moverei por todos os lados, usarei de todas as minhas habilidades para te vencer.
- Prince Puma: A história pode ter tido um fim, mas ela terá um novo capítulo, mas esse capítulo não será escrito por você Pentagon, será escrito por mim! O príncipe da família Mexicana, o verdadeiro campeão Latino, Prince Puma!
Prince Puma, cansado pela caminhada, ao chegar em casa apenas janta e vai dormir, para poder descansar para a luta pelo título latino que acontecerá amanhã
The Next Latin American Champion, Prince Puma
(Postando para Prince Puma)
Martinete V
ResponderExcluirMéxico, eu sinto muito. O que vocês estarão prestes a presenciar estará longe de ser uma simples luta de Wrestling, estará longe de ser uma defesa de título e muito menos uma simples rematch de um ex-campeão. O que estou prestes a lhes dar provavelmente irá enojar alguns, muitos irão querer se retirar da arena ou fechar seus olhos, mas este é o preço que Cara Noir se sujeitou a pagar após sua interferência em minha luta contra Shelton Benjamin. Era algo muito simples de se resolver, Shelton perderia para mim como aconteceu outras duas vezes, a luta já estava acabada e minha invencibilidade estava intacta, mas sim, é um fato que Cara Noir aparecer me distraiu e este momento foi suficiente para Shelton virar o jogo, erro meu por me deixar levar por uma aparição de alguém que eu já provei ser melhor, mas erro de Cara Noir aparecer e cravar um fim prematuro em sua indigna carreira.
Não me entenda mal Cara Noir, mas tudo são negócios, você não pode aparecer e fazer o que fez contra Mirovich, mas mesmo assim você tomou um risco quando decidiu aparecer por lá e como todos sabem, grandes riscos trazem grandes consequências, e dividir o ringue comigo mais uma vez pelo título não é um presente, não é um mérito seu, é apenas minha maneira de tornar seu sofrimento mais interessante e prazeroso para mim. Em nossas últimas lutas eu lhe tirei sua honra, lhe tirei sua dignidade, lhe apaguei, fiz você ficar caído durante o pinfall, e principalmente, tirei seu título que hoje está em minhas mãos, então você pode pensar que não lhe resta nada a perder, pode vir para cima com tudo e sem medo, e ainda assim você estará completamente enganado. Eu ainda posso lhe tirar tudo que lhe sobrou, sua carreira, sua sanidade mental e até mesmo a simpatia que o público tem por você, eu quero que as pessoas olhem para você e vejam quão quebrado eu lhe deixei, quero que vejam como Mirovich destruiu Cara Noir mentalmente e fisicamente. As pessoa olharão para você e só conseguirão lembrar deste momento, só conseguirão se lembrar de como você gritava me pedindo para acabar logo com isso, só se lembrarão de como escorria sangue de sua cabeça, e pouco a pouco toda sua carreira será esquecida e este momento tomará seu lugar, as pessoas mal lembrarão que um dia você sequer foi campeão.
Continua...
The United States Champion, The Most Wanted, Mirovich
Martinete V
ExcluirVocê e Benjamin não são tão diferentes assim, ambos acham que são os reis do mundo, mas isso não é culpa de vocês e sim desta mídia escrota que enaltece esses lutadores podres que a antiga PWF criou, vocês acham que estão isentos de tudo, que podem dizer o que quiserem e aparecer onde quiserem a qualquer momento e ninguém irá lhes contestar, homens que não conseguem nem mesmo ter uma vitória justa sobre seus oponentes, sempre usando de artimanhas e ajudas para vencer, e quando não conseguem ajuda externa, apenas a derrota lhes resta. Eu já provei isto várias vezes, quando junto a Pillman derrotei vocês dois, e na semana seguinte a mesma história se repetiu, então eu lhe tirei o título e mostrei que Benjamin só conseguiu me superar por sua causa Cara Noir. O nome disto não é mérito, é covardia, é por isso que logo Benjamin perderá o título para Pillman, e é por isto que eu conquistei o título perante você Noir, eu não sou covarde, eu não me escondo atrás de performances malucas, não me escondo atrás de uma stable e não me escondi sequer atrás de uma maleta. Eu poderia ter lhe tirado o título no momento em que eu quisesse, poderia ter lhe atacado pelas costas ou quando já estivesse derrotado, mas eu preferi fazer isto pela frente, preferi mostrar o porque sou diferente de todos vocês, sou melhor e mais corajoso, eu usei minha maleta em forma de uma luta comum e mesmo assim você não foi capaz de reter seu título... Isso não apenas me fez mais corajoso e um lutador melhor que você, isso me faz ser um campeão melhor que do que você já sequer foi.
Eu não me importo com qual performance você apresentará desta vez, se estará perdido em meio a desertos, se andará pelo fogo ou se irá pedir ajuda para o Deus das marés, fato é que tudo isso é fantasioso, um teatro inventado por você para criar uma forma de entretenimento a quem lhe assiste pois é isso que você, um ator brincando de lutar, você não foi feito para o Wrestling e seu pouco tempo como campeão foi nada mais do que um mero acaso. Desta vez Cara Noir, eu não deixarei sobras para que você volte a me atormentar, esse será o fim de sua busca por ser campeão e dependendo dos médicos que lhe atenderem após nossa luta será também o fim de sua carreira, a única performance que lhe restará após esta noite será uma que você nunca performou antes, mas que farei questão de comprar um lugar para esta apresentação, o nome dela? “Cara Noir no caminho da vergonha”. Este é seu fim Noir, e é apenas uma amostra do que espera os próximos que me desafiarem.
The United States Champion, The Most Wanted, Mirovich
Senhoras e Senhores, ou melhor dizendo, “Senoras y Senores”, posso ver a animação em seus rostos, em fim chegou o grande Martinete, tenho que admitir, estou um tanto quanto curioso para ver o que eles prepararam para esta noite, estamos todos entusiasmados já que os negócios tem ido tão bem.
ResponderExcluirNão vou negar, há lugares melhores para ser cede de um show desta proporção, vocês não acham? Não desmerecendo o país de vocês, mas México? Alguém pode me dizer alguma referencia de algo bom deste lugar? Não me vem ninguém em mente, vocês são bons em que? Onde que foram feitas as divulgações para este show? Na área de refugiados deportados? Espero não ter soado arrogante, mas vocês sabem, eu estou apenas zelando pelos bons negócios.
Tem mais ou menos um mês desde quando retornei minha rotina junto a PWF, e vou confessar, não tem sido algo que tem me trago prazer, não sei, as vezes eu penso sobre o quão tudo isto aqui é parado, nós andamos pelos corredores da empresa e não há desafios, todos ficam naquele ciclo eterno que não traz prosperidade alguma, uma mesmice lastimável, eu penso nos competidores que enfrentei nas semanas anteriores, e me vem até uma sensação de desgosto, onde se viu, Cezar, Moxley, Cardona? Miller não sabe realmente como tratar seus talentos, olhem para mim, eu sou maior do que isto tudo.
Paul Heyman é um homem inteligente, ele viu em toda esta situação a oportunidade de me fazer um convite, e vou confessar, não pensei muito para aceitar a proposta, é uma oportunidade para ambos, ele tem bastante experiencia ao se tratar desta competição, e eu tenho todo o restante para compor e completar esta equipe para esta competição.
Agora falando sobre minhas expectativas pessoais quanto a isto tudo, para ser direto, ainda estou analisando tudo. Pois sinto que não há algo concreto, vejo que não há um local apropriado para alocar alguém do meu porte, você olha para estes competidores, é o mesmo do mesmo, eu sento em minha mesa e as vezes reflito, onde eu quero chegar? O que isto pode me proporcionar? Nada aqui ainda me chama atenção, me faz desejar, aguça meu espirito esportivo. E tudo bem, eu já espero que vocês não concordam comigo, aliás, o que mais vocês têm? Isto aqui realmente é muita coisa, até mesmo, tudo, para algumas pessoas. Mas pra Muter, ainda sim, é muito pouco. Atualmente meu único proposito aqui é poder enaltecer e fortalecer minha imagem quanto competidor, vocês podem até pensar que isto seja um traço narcísico, mas pra que modéstia quando se trata de Muter.
Roman Reings: Será uma grande oportunidade a Reings, este é o nome dentre os outros que mais tenho costume de escutar pelos corredores, será interessante unir nossas forças e minha inteligência neste combate, vejamos os frutos que iremos colher nesta parceria.
ResponderExcluirBill Phillip: Um competidor que não vi nos meus últimos embates, eu espero que ele seja bom, que possa somar seus esforços conosco e não colocar esta oportunidade que ele tem de estar ao nosso lado ir por água abaixo, é um grande salto em sua carreira de competidor poder dizer que esteve na mesma equipe de Muter.
Zack Gowen: Semana passada, no show quanto Gowen surgiu para compor a equipe, senti nele uma paixão pelo esporte, não tenho duvidas de que ele irá se esforçar ao máximo e fazer jus em dividir aquele canto comigo.
Tyler: Espero que ele tenha tanto talento quanto atitude, que não nos atrapalhe, que apenas cumpra seu papel na equipe. <
Jimmy Uso: Sugiro que seja o adversário direto de Reings, bom, seja qual for o problema entre eles, será uma boa oportunidade para se resolver, mas isto me parece mais ser uma briga de egos, pelo contrário, a custa de que se baseia provável rivalidade? Eu nunca vou entender as motivações por traz de pessoas estupidas.
ExcluirTama Tonga: Não encontrei informação nenhuma deste competidor, ele realmente existe, ou será que é uma boneca inflável do Uso? Veremos.
Zilla Fatu: É... provavelmente é outro brinquedo erótico de USO do Uso.
Cesaro: Um nome conhecido, vejo alguns comentários sobre este oponente, mas apesar de sua presença constante nos espetáculos, vejo que não passa de um homem de muitas palavras e pouca atitude, acredito que seja o momento de novos nomes entrar na rota, e tirar da trilha estas pedras que nada mais são que atrasos e o motivo de fazer de campeões medíocres, grandes estrelas.
Seth Rollins: Este é o mais engraçado de todos, sei que ele anda com uma maleta, e se baseia sua competência em cima disto, pois bem, irei levar uma mais valiosa que a sua nesta noite, cheia de dinheiro, todos sabem que você se agarra a isto, pois é a única coisa que consegue manter, pois é fraco e consciente e sabe que não tem potencial para sustentar um campeonato em seus ombros, por isto não usa seu contrato, pois ele é a única coisa que te torna relevante, é o único modo de não ser esquecido, mas quando tudo isto passar, você será conhecido somente como mais um covarde e fraco desta competição. Este é o destino para todos igual a você.
E aqui estamos nós novamente, em mais uma noite de gravação diretamente do templo da revolução. Inicialmente somos levados até um cômodo parcialmente escuro, aonde podíamos ver apenas uma cadeira sendo envolvida por uma forte neblina. Porém, em questão de meros segundos, a imagem começa a piscar, e entre esse meio tempo, a imagem do Midnight Messiah começa a lentamente surgir em meio a esses intervalos. A imagem ainda não era muito nítida, e com isso, a imagem de Bram surgia, desaparecia e ressurgia praticamente ao mesmo tempo. Porém, a medida em que os próximos segundos avançam, a imagem finalmente estabiliza. Então, dessa maneira, podemos ver claramente a imagem de Bram pela primeira vez na noite de hoje. Ele usava tradicionalmente seu manto negro, com o capuz encobrindo seu rosto. Ele permanecia com a cabeça baixa, de tal maneira que o capuz cobria inteiramente sua face. Ele continua em tal posição por alguns segundos, até que finalmente o mesmo começa a erguer lentamente sua cabeça. Ele, de maneira bem lenta, remove o capuz de sua caneca, revelando finalmente seu rosto, o qual já estávamos habituando desde o último mês: cabelos longos, barba cheia e completa, e sem a pintura facial a qual muitos lhe reconhecia. Bram, ao expor seu rosto, parece fixar a sua visão em algo bem a sua frente, e é justamente nisso que a câmera foca, na reação do Midnight Messiah. Então, de repente, a imagem da um close no rosto do mesmo, que, misteriosamente, faz uma pergunta para um ser até então desconhecido.
ResponderExcluirMidnight Messiah:Pois bem, finalmente conseguimos... Atingirmos o nosso objetivo final , não é mesmo?
A imagem então é abruptamente cortada logo após a fala do Midnight Messiah. Tudo permanece na mais completa escuridão nos próximos segundos, até que, da mesma forma em que o Midnight Messiah surgiu na imagem mais cedo, um homem também surge, em meio a sumidos e ressurgimentos. A imagem permanece desestabilizada por alguns segundos, até que finalmente ela se torna bem clara: Vemos novamente um homem, de cabeça baixa, com um longo manto negro cobrindo sua face. Ele permanece de cabeça abaixada por alguns segundos, aonde o silêncio impera dominante, até que o Midnight Messiah novamente quebra esse silêncio...
Midnight Messiah:O objetivo ao qual sempre sonhamos desde o primeiro dia em que colocamos nossos pés dentro dessa empresa... O objetivo que prova que estamos trilhando a estrada correra... O objetivo ao qual a revolução colocou em nosso caminho...
Novamente o silêncio impera sobre a gravação, porém dessa vez, uma pequena mudança axonfece... O homem, até então misterioso, começa a remover também seu manto e seu capuz. Ele remove a parte de cima e... Espera... Não, não é possível... É Bram novamente! Mas não em sua versão atual, mas sim naquela a qual lhe credenciou para viver todo esse momento: Eis aqui o Messiah of Darkness! E aparentemente ele tem algo a nos dizer...
Messiah of Darkness: Sim... O objetivo a qual sempre sonhamos... Você bem sabe que desde que pisamos pela primeira vez nesse empresa, esse sempre foi nosso objetivo principal... na verdade não exatamente nosso... mas sim um objetivo encaminhado pela revolução... mas ela enxergou que, antes disso, seria necessário que um caminho diferente fosse percorrido... E nisso, eis que eu acabo surgindo, mas não sozinho, mas sim muito bem acompanhado... E com essa companhia, a revolução marca o seu nome para sempre nessa empresa, como um dos maiores patamares já existentes dentro de uma divisão... e com tudo isso, esse caminho foi percorrido, superado, e finalmente chegou a hora da revolução alcançar o patamar tão desejado... porém... para que esse objetivo pudesse ser cumprido... um alto preço foi pago... não por nós, mas sim por alguém que você conhece muito bem... E aqui estou eu hoje, para lhe fazer uma simples e rápida pergunta... Você está feliz com tudo isso?
Assim que o Messiah of Darkness termina sua pergunta, a imagem começa a novamente a piscar, alternando rapidamente entre o Midnight Messiah e o Messiah of Darkness. A Imagem permanece assim pelos próximos segundos, até que finalmente se fica novamente no Midnight Messiah. Porém, sua expressão havia mudado. Ele aparentemente estava sentindo que algo o corroía por dentro, e aquelas palavras do Messiah Of Darkness parecem ter atingido em cheio não somente sua mente, como também seu coração... E é nesse cenário que o Midnight Messiah resolve continuar seu discurso...
ExcluirMidnight Messiah: Felicidade... bem, sem sombra de dúvidas essa é uma palavra que fez parte do meu cotidiano durante todo o ano passado... O início da jornada se deu logo no primeiro dia do ano, e a partir dali, eu fui colecionando vitória atrás de vitória, derrotando inimigo após inimigo, até chegar um ponto ao qual eu já não tinha a quem derrotar...
A imagem mostrando Bram começa a alternar, revezando hora entre ele, hora entre as finalizações de seus primeiros combates na PWF. Essas imagens são transmitidas como se fossem flashbacks, lembranças de seus primeiros momentos de glória. Porém, quando o último combate é revelado, a imagem, em vez de retornar para o Midnight Messiah, mostra novamente o Messiah of Darkness. Ele olhava fixamente para seu outro eu, até que ele então abre um pequeno sorriso, e continua o discurso.
Messiah of Darkness:E foi exatamente nesse momento aonde eu surgi em sua vida, não é mesmo? As mudanças de ares a qual você carregou foi responsável pelo nascimento do seu outro eu... Porém, como você bem sabe, eu não vim sozinho nessa história, mas sim acompanhado, e muito bem acompanhado...
A imagem dessa vez corta rapidamente para o Midnight Messiah, aonde o mesmo permanecia com a sua expressão pesada, como se algo estivesse aprisionado em seu coração, um sentimento nunca sentido antes pelo mesmo. O seu olhar, por um momento, se distância de nós, e vai para as lembranças do passado, lembranças dos feitos conquistadas... Lembranças gloriosas dos Messiahs of Darkness... A câmera então começa a piscar novamente, porém dessa vez a mesma não alterna entre as duas personalidade de Bram, mas sim apenas de uma, o Midnight Messiah. Elas mostram nitidamente duas expressões do mesmo, sendo a primeira delas a que já estávamos vendo anteriormente, porém, nos momentos em que a câmera piscava, víamos um Midnight Messiah com um olhar possuído pela raiva, como se estivesse disposto a realizar qualquer ação para tirar de seu coração o sentimento que o consumia. É nesse cenário em que o Midnight Messiah continua seu discurso.
Midnight Messiah: Claro que eu sei, como eu poderia me esquecer... Eu estava em um momento de incertezas, pois havia derrotado todos aqueles aos quais até então tinham sido colocados como um desafio perante mim. Ao derrotar cada um deles, eu me vi sem um objetivo claro a seguir, porém eu sabia que a visão da revolução sempre estava muito além da minha, e ela já havia criado o destino perfeito para mim, porém eu não conseguia enxergá-lo... não conseguia até o dia em que eu vi ele... Um homem com uma força de vontade gigantesca, porém um pouco perdido, assim como eu também estava... E foi exatamente nesse momento em que algo se clareou na minha mente, e tudo imediatamente fez sentido... Essa era a missão a qual a revolução havia preparado para mim... Mas não somente para mim... Também para nosso irmão...
A imagem então novamente mostra um flashback, dos primeiros momentos do início dos Messiahs of Darkness: a interferência de Bram, ainda misterioso, no combate de Dark Allin, o dia em que Bram propôs a aliança, o dia do batismo de Allin... Todos esses primeiros momentos são mostrados alternando entre flashbacks e as expressões do Midnight Messiah. Até que a imagem foca novamente no Midnight Messiah, para que ele possa dar continuidade ao discurso.
Midnight Messiah:E que missão gloriosa, não é mesmo? Construímos uma belíssima jornada, regada de inúmeras vitórias, glórias e conquistas. Também tivemos alguns deslizes, o que pode-se dizer ser normal vindo de dois humanos, porém nós nunca nos acomodamos, nunca permitimos com que um erro acontecesse duas vezes. Sempre aprendemos com cada um de nossos combates, com cada um de nossos adversários, e sempre utilizamos isso para moldar uma estratégia para nossa próxima luta. A nossa sinergia era tão única, que não necessitávamos em diversos momentos proferir uma palavra sequer para que nossa comunicação fosse perfeita. Esse era o verdadeiro significado de trabalho em equipe, e nós o fazíamos com perfeição! Corpo, mente e alma, todos unidos como se fossem um só ser, um só indivíduo, esse era o nosso segredo ao qual nós fazíamos questão de não mantê-lo em sigilo, mas sim revela-lo para todo o mundo, apenas para mostrar que nada e nem ninguém poderia ser capaz de repetir os feitos aos quais nos alcançamos... E se alguém sabe disso, esse alguém é você não é mesmo?
ExcluirO Midnight Messiah ergue a sua cabeça e olha diretamente para seu outro eu. A imagem então pisca novamente e muda para o Messiah of Darkness. Ele, que estava com um sorriso no rosto durante todo esse tempo, torna novamente sua feição séria. Ele também fixa seu olhar nos olhos do seu outro eu, e com os dois se encarando, a imagem novamente começa a piscar, porém dessa vez muito mais intensamente. A imagem começa a alternar rapidamente entre as duas personalidades de Bram, porém, em meio a uma dessas alternâncias, vemos um homem aparecendo nas costas do Messiah of Darkness. Ele também vestia um longo manto com o capuz encobrindo todo seu rosto. Ele segurava um cinturão em suas mãos, mais precisamente o cinturão de duplas que por muito tempo pertenceu aos Messiahs of Darkness. O homem então estende seu braço e estrega o cinturão para o Messiah of Darkness... Mas espere.... O braço! Repare no braço... Será? Pois bem, não saberemos, pois assim que ele entrega o cinturão ao Messiah of Darkness, a imagem pisca novamente e ele desaparece logo em seguida. O Messiah of Darkness então olha para o cinturão, passando sua mão sobre o mesmo, até levanta-lo um pouco e mostrá-lo diretamente para o Midnight Messiah, dando continuidade ao discurso.
Messiah of Darkness:Esse cinturão esteve por três vezes distintas em nossa posse, e em cada uma delas, nós aprendemos muito sobre o peso que se tem de estar no topo da montanha, do peso que é ser o alvo de tudo e de todos! Durante toda essa jornada, cometemos poucos erros, porém as poucas vezes que cometemos, foram suficientes para que, momentaneamente esse cinturão saísse de nossa posse. Ser campeão é isso, é não dar chance para o mínimo erro, pois caso contrário o mesmo pode ser responsável pela sua queda. Porém, nós sempre aprendemos muito com cada um de nossos erros, como você disse anteriormente, e com isso sempre recuperamos rapidamente nossos títulos. Contabilizando todos os nossos reinados, somamos 265 dias de reinado, o que nos coloca como o segundo maior tempo de reinado de todos os tempos da empresa. Porém nossa meta nunca foi essa, nunca foi ser o segundo colocado, mas sim o primeiro... Visando isso, derrotamos todo e qualquer adversário que nos foi imposto, desde os mais fracos, até algumas lendas que retornaram para a empresa apenas com a intenção de destronar aqueles que ameaçavam seu posto. Obviamente ninguém conseguiu parar os Messiahs dentro daquele ringue de maneira justa e assim conseguir destronar de uma vez aqueles que muitos julgavam ser impossíveis de serem destronados... Até algo acontecer...
A câmera pisca novamente, e o título que estava nas mãos do Messiah of Darkness desaparece. Ele cerra sua mão, olhando para o vazio da mesma, enquanto a câmera pisca mais uma vez, retornando para o Midnight Messiah, que dessa vez não estava mais com o primeiro semblante de aflição, mas sim o segundo semblante mostrado, o de raiva.
Midnight Messiah:Você perguntou sobre felicidade... Se eu estava feliz antes, com esse acontecimento, ela desapareceu da minha vida instantaneamente, e deu lugar a raiva, a ira, ao ódio... Nós, como meros humanos, não entendemos muito bem os planos da revolução e o que destino prepara para nós, e muitas vezes, para que possamos dar o próximo passo, um sacrifício é necessário... E nosso irmão, sabendo de nosso potencial e de tudo o que representamos não só para ele, mas para a revolução e para o destino, resolveu realizar esse sacrifício para nós... Porém, em momento nenhum eu desejei que ele não estivesse ao nosso lado, pois ele é uma parte indispensável disso tudo. E a maneira a qual trataram meu irmão e o tiraram do jogo, foi de uma sujeira tremenda, principalmente por eu não ter tido a oportunidade de poder protege-lo... Pois bem, parabéns, vocês conseguiram! Conseguiram tirar os Messiahs de jogo da divisão de duplas... Porém, se vocês acham que conseguiram matar os Messiahs, estão muito errados! Meu irmão estará sempre comigo, e eu lutarei por ele, eu irei me vingar por ele, e eu irei seguir o que o destino preparou para mim... Ou melhor, para nós...
ExcluirA câmera pisca novamente, e ela mostra agora o Messiah of Darkness, que estava com um semblante sério também. O mesmo abre então um pequeno sorriso, e então a câmera pisca novamente, só que dessa vez, sobre a mesa, aparecem alguns objetos, já bem familiares para essa versão de Bram. Primeiro temos um baralho de tarot, no meio uma balança com dois pesos, e, por fim, o livro da revolução. O Messiah of Darkness então pega o baralho em mãos e começa a embaralha-lo. Ele continua seu discurso a partir disso
Messiah of Darkness:Nós já passamos por diferentes crenças, não é mesmo? Cada uma delas foi extremamente importante em um momento de nossa jornada. Porém, hoje, nesse novo desafio frente a Rick Rude, creio que vale a pena uma pequena visita ao passado... O Messiah of Darkness abre três cartas na mesa, e em seguida põe o baralho na mesa novamente. A câmera então pisca novamente, e o Midnight Messiah está de frente para as cartas abertas.... Eis aqui o seu destino Rick Rude... descrito nessas pequenas 3 cartas sobre a mesa... Você pode achar isso uma besteira, mas lembre-se, elas nunca falharam anteriormente, e não será agora que irá falhar! A primeira carta é a carta do mago, que representa o início, a novidade. Ela representa o início de seu reinado, aonde muitos detinham a expectativa sobre você de se tornar o homem dominante ao qual você se tornou hoje. E bem... Você realmente se tornou! Isso está aqui descrito na segunda carta, sendo ela a carta do imperador, que representa a forca e o poder. Bem, essa carta por si só é auto explicável, vendo todas as realizações que você conseguiu durante esse seu reinado. Assim como eu e meu irmão fizemos em nossa divisão, você também limpou a sua, derrotando a tudo e a todos, e isso foi responsável por lhe colocar em uma zona de conforto, acreditando ser impossível de ser derrotado... Até eu aparecer! Você sabe qual é essa última carta Rick Rude? Pois bem, ela é a carta do ceifador! Ela representa o final de ciclo, uma mudança radical... Porém essa carta não se aplica a você... Mas sim a mim! Eu sou seu ceifador! Eu sou aquele que irá colocar um fim no grandioso reinado de Rick Rude, que muitos acreditam ser invencível! E o destino está do meu lado, como sempre esteve! Mas caso você acredite que essa é a única explicação que eu tenho para lhe provar isso, permita-me demonstrar mais algumas... Na verdade, meu outro eu...
O Messiah of Darkness olha para o Midnight Messiah, e nesse momento a câmera pisca novamente, aonde ele parece se teleportar para o lado da balança. Ele se posiciona e pega os dois pesos, sendo um claramente bem maior que o outro. Ele então continua o discurso dali.
Midnight Messiah:Você vê esses dois pesos aqui Rick Rude? Pois bem, eles são uma representação fidedigna de nós dois, sendo você o maior, o mais forte, o mais pesado, e eu, o outro peso... Bem, ao menos é o que muitos de vocês enxergam. Um novato na divisão, em que sua primeira saga já é em uma oportunidade pelo cinturão. Muitos de vocês já julgam essa luta como tendo um resultado já definido. Mas vocês se esquecem que eu já estive nesse lugar diversas e diversas vezes, aonde muitos me apontavam como o azarão, e eu provei exatamente o que sempre provo: a revolução não falha! E você Rick Rude, pode ser maior, mais forte, ter mais vivência nessa empresa do que eu, porém eu tenho uma coisa que você jamais terá: a revolução ao meu lado! E ela me fortalece, e me coloca em um patamar inimaginável! E com isso, eu faço o que muitos acham ser impossível, assim como um peso menor vencer o maior... Mas então, apenas observe...
ExcluirO Midnight Messiah coloca os dois pesos na balança, um em cada lado... E o resultado é exatamente o que ele previu. O peso menor supera o peso maior. E com isso, o Midnight Messiah abre um pequeno sorriso. A câmera pisca novamente, e o Midnight Messiah está de um lado da mesa, enquanto o Messiah of Darkness está do outro. Ambos estão parados de frente para o livro da revolução, que está fechado.
Midnight Messiah: Além de tudo isso ao qual eu provei para você, eu ainda tenho uma última carta na manga... Bem, não eu, mas sim meu outro eu....
Messiah of Darkness:Eu já lhe conheço Rick Rude, conheço muito bem. Por duas oportunidades, você se juntou a outro homem para tentar derrubar a mim e a meu irmão na divisão de duplas, um território que você não domina. Bem, o resultado todos nós vivenciamos, duas vitórias para os Messiahs of Darkness, duas vitórias para mim... E aqui estamos nós novamente, frente a frente, prestes a nos encontramos em nosso terceiro combate... Mas agora, eu é que sou o novato da situação... Porém, eu tenho um outro fator que você não teve: a superstição e o destino ao meu lado. Ao me sagrar o Best Newcomer de 2023, eu automaticamente me coloquei no que o destino sempre preparou para os vencedores desse prêmio... Bom, você já conhece a superstição, não necessito de repeti-la. Pois bem, dessa vez, temos tudo isso contando ao meu favor, enquanto para você? Bem, talvez tenha o fato de você querer bater o recorde de Billy Kingston como o maior reinado do PWF World Heavyweight Championship... Mas apenas isso não será o suficiente. 258 dias de reinado serão interrompidos no nosso próximo encontro, e você verá que pode vencer praticamente qualquer batalha, menos a batalha contra o destino, pois ele é frio e implacável! Tudo já estava escrito meu amigo, então aceite... Aceite enquanto há tempo...
O Midnight Messiah e o Messiah of Darkness levam as mãos ao livro da revolução e, juntos, abrem ele em uma nova página... E ali está! O destino se mostrando implacável! Bram vencendo Rick Rude e se sagrando como o novo PWF World Heavyweight Champion. A câmera então pisca inúmeras vezes, até que os dois lados de Bram são movidos para uma outra sala, completamente vazia. Eles estão em pé, lado a lado e, juntos, como uma só entidade, dão o recado final.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMessiah of Darkness/Midnight Messiah: O nosso encontro se aproxima Rick Rude, e com ele, um momento que ficará marcado por toda a história Se ninguém conseguiu colar seus ombros naquele ringue por três segundos, eu irei fazer além! Eu irei pregar o último prego do seu caixão, no exato momento em que a revolução julgar você culpado por todos os seus pecados! O seu tribunal será aquele ringue, em frente a milhares de olhares que presenciarão a queda de um rei, e a ascensão de um Messiah! O destino se fará presente mais uma vez, e com isso, eu colocarei você deitado naquele ringue durante 10 segundos, feito esse que ninguém foi capaz de fazer! Eu irei mostrar o peso que a revolução tem, e que você subestimou. E com isso, eu irei lhe mostrar o lado mais brilhante do sofrimento, enquanto o mundo inteiro pronuncia a sua sentença Rick Rude....
ExcluirA câmera então começa a piscar insanamente, com a imagem de cada um das duas personalidades de Bram aparece e reaparece, até que finalmente uma só permanece! Midnight Messiah e Messiah of Darkness, ambos Unidos em uma só entidade! Esse é o poder da revolução! Esse é Bram! E é ele quem pronuncia as famosas palavras da revolução...
Bram: Momento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum!
Labor Omnia Vincit
Legatum Revolutionis
The next PWF World Heavyweight Champion
Midnight Messiah/Messiah of Darkness... Bram
Fim do Prazo!
ResponderExcluir