Confira o Card do PWF Take me In #198! Primeiro show de volta do Japão!
Local:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Feast or Fired Briefcases Reveal
Mirovich (1), Brody King (2), Seth Rollins (3) & Brian Pillman (4)
Single Match
Zach Gowen VS Hammerstone
Tag Team Match
Ryback & Renanderson VS Brad Maddox & Bill Phillip
Single Match
Brownsky Cardona VS Rick Roods
2nd Tenkaichi Budokai
Theodore Marvin VS Kenoh
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)
2nd Tenkaichi Budokai
Toast VS Gibson
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)
Gabriel Mysterio In-Ring Interview
with Los Reyes Felinos & LA Park Jr.
Triple Threat Match
"UKC" Gabe Kidd VS Wade Barrett VS Von Walter
Tag Team Match
Jon Moxley & Rev VS Swiss Combat Club
2nd Tenkaichi Budokai
Ronaldo VS BENNEDI
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)
2nd Tenkaichi Budokai
Tetsuya Naito VS Zay Snyder
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)
The Grayson Waller Effect
with "WHC" Rude, Heenan, Reigns, Heyman, Uso & Mitchell
Tag Team Match
"MITB" Cesaro & "IC" Shelton Benjamin VS Austin Gamer & Dominik Mysterio
"USC" Cara Noir
Live Performance
Single Match
Champion VS Champion
"LAC" Pentagon Jr. VS "USC" Cara Noir
-Main Event-
Single Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Bram (c) VS Mustafa Ali (w/Reeves Umbra)
PRAZO: SÁBADO (25/05/2024) 17h (horário de Brasília)
Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda... a moral deles, o código, é uma piada ruim.
ResponderExcluirThe Most Wanted, Mirovich
Senhoras e senhores, garotos e garotas, prestem atenção no produto em liquidação.
ResponderExcluir*Cortes curtos do Himalaia são mostrados. Ronaldo, com um macacão laranja sobe o Himalaia. Ele chega ao topo do pico, onde há um idoso meditando. Ronaldo se ajoelha e diz:
- Ó, grande mestre, ensinai-me todas as coisas.
O idoso então lhe diz:
- Goppa guruvu
- Ó, aceite-me como seu pupilo
O idoso lhe dá um tapa na cara.
- Goppa guruvu
Ronaldo estende a outra face. O idoso pega uma steel chair e lhe maceta. Ronaldo olha para câmera e diz:
Continua...
Ronaldo
Fazer dupla com esse mimadinho de merda? O que eu não faço pra acabar com aquela trouxa, né?
ResponderExcluir"The Strongest Man"
Bill Phillip
— E vamos para mais um combate, mais uma chance de provar tudo o que aprendi no Japão, admito ainda estar exausto pela troca de fuso-horário, mas não poderia deixar de aparecer aqui, não poderia deixar de representar a bandeira que me salvou. Hoje no ringue sagrado, a cobra novamente se enrolará no oponente e quebrará o seu pescoço...
ResponderExcluirÉ a primeira vez que nós vamos nos encontrar no ringue, Kenoh. Não quis ver vídeos, não quis análises, não quis nada. Eu quero me surpreender com as suas habilidades e quero que se surpreenda com as minhas. Se você acha que na semana passada eu demonstrei dominância, você não está preparado para ver o quão longe o meu potencial pode ir, não ouse me subestimar sequer por um segundo. Porque cada um deles irá contar para que o seu pescoço siga intacto.
O torneio é só uma desculpa para buscar o que nunca obtive... Não com o meu próprio esforço; um título. Eu quero que esta cintura brilhe ofuscante com o cinturão banhado a ouro, não pelo que vale, mas pelo esforço que me levará até lá. Quero que o meu sangue manche-o e seja absorvido como o nome que lutou e perseverou até o fim para conquistar o que tanto desejava.
Pode me chamar de Ted Dibiase Jr, de Theodore Marvin, não faz diferença. No fim da noite, meus braços estarão erguidos e o Rising Son será o vencedor, em nome da honra.
The Rising Ronin
Theodore Marvin
De todas as coisas que temos para falar, a que eu menos queria e a que eu não esperava NOVAMENTE é falar sobre Jimmy Uso...
ResponderExcluirEu sinceramente estou arrependido, pois caso tivesse pego uma das maletas você ainda teria 25% de chance de ser demitido.
Mas cá estamos nós, com sua presença influenciando o rumo do WHC... Estou começando a desconfiar de seu envolvimento com Rick Rude e Bobby Heenan, ainda mais como tudo foi. Mas não quero me precipitar em nada.
Ademais, deixemos o restante dos assuntos a serem tratados no Grayson Waller Effect. Teremos Heenan e Mitchell tentando tomar as rédeas de tudo, como de costume, com suas convicções de merda, então minha presença é mais do que necessária para todo o público da PWF.
Todavia, uma coisa é certa: essa disputa está apenas começando.
The Wise Man;
Paul Heyman.
A imagem mostra Rick Rude, ao lado de Bobby Heenan, chegando na Press-Conferece após seu combate contra Roman Reigns, ainda no Japão. Ambos sentam-se enquanto demonstram completa exaustão.
ResponderExcluirBobby Heenan: Muitas coisas foram ditas nos últimos dias, senhoras e senhores, muitas coisas! Como um homem de negócis, aprendi que, em certas ocasiões, a melhor coisa a se fazer é ficar em silêncio. Basicamente nem tudo que você pensa deve ser dito para que as outras pessoas escutem... simplesmente porque é uma grande bobagem. Infelizmente, Paul decidiu não seguir isso. Sua escolha por seguir este tipo de diretriz me surpreende? Não, nem um pouco. Afinal, como poderia? Ele claramente estava desesperado por uma oportunidade por este título - Heenan aponta para o cinturão mundial dos pesos pesados da PWF que encontra-se em cima da mesa, ao lado de Rick Rude. Penso eu que seja algo similar a abstinência. Você já esteve nesta posição quatro vezes, Paul, ao lado do seu "bilhete dourado" Brock Lesnar. Então quando vê as coisas diferentes do que acredita ser "habitual", precisa rapidamente voltar para o lugar onde estava e é bem neste ponto que sua realidade se cruza com a realidade de Roman Reigns.
Bobby Heenan: Só que ao contrário de Paul, sua escolha por seguir desta forma, Roman, me surpreende sim. Tratei você da melhor maneira, busquei as melhores alternativas, chegamos ao ápice juntos. Contudo, você preferiu pisar em cima disso tudo, assim como pisou em cima do legado e sangue da sua própria família. Uma completa tristeza. Só que todas ações realizadas acabam gerando impactos em seu futuro. Se Adam Page não tivesse realizado seu Cash In em cima de Rick Rude em 2021, acredito fielmente que jamais estaríamos aqui hoje. Da mesma forma, se você, Roman, não tivesse feito o que fez com Jimmy, talvez as coisas tivessem sido diferente no Japão.
Bobby Heenan: Você! Isso, você mesmo na segunda fileira - "The Brain" aponta para um dos jornalistas - Gostou do resultado do combate de hoje?
Stuart, ESPN: Eu?... bem, eu queria que o Rude saísse vencedor.
Bobby Heenan: Certo, certo... e você - ele agora aponta para uma jornalista na quinta fileira.
Olivia, FOX: Eu também estava torcendo por uma vitória do atual campeão.
Bobby Heenan: Sabe o motivo pelo qual esses jornalistas queriam a vitória do meu cliente, Paul? Porque todos eles entendem exatamente o bem que o Todo Poderoso faz para a indústria na qual está inserido. Eles conseguem ver toda a evolução que não apenas a PWF teve, mas sim o Pro Wrestling como um todo desde que este título veio para nossas mãos! E não deixe com que Roman fique triste por ter perdido para nós, porque antes mesmo de ter perdido para o Todo Poderoso no evento principal de hoje... ele já havia perdido para ele mesmo por tudo que fez nos últimos meses.
Bobby Heenan: Mas se servir de consolo para você, Paul, nem tudo que disse sobre mim durante está última semana estava errado... porque, se me permite parafrasear você... eu realmente sou um homem muito inteligente e sagaz.
Tanto "The Brain" quanto Rick Rude levantam-se e saem da sala de Press Conference pós PPV, certamente deverão voltar aos Estados Unidos para estarem preparados para a 198ª edição do Take Me In da próxima semana.
A gravação começa com Gabe Kidd sozinho no mesmo estacionamento em que estava com Alex Coughlin há algumas semanas. Ele veste roupas sociais pretas e tem seu par de óculos escuros cobrindo seus olhos novamente. Em seu ombro, está o PWF United Kingdom Championship. O mais novo campeão sorri de canto de maneira convencida e logo começa a falar.
ResponderExcluir"E agora? Onde tá o começo da queda dos War Dogs? Onde tá o fracasso que todos vocês previram? ONDE?!" Ele grita, segurando seu cinturão "Vocês cagaram na minha cabeça, mas agora vão limpar a minha bunda! Todos vocês irão servir a mim e a War Dogs, pois agora eu sou o verdadeiro rei dessa empresa. Eu sou o verdadeiro rei do Reino Unido!"
A cada palavra, Kidd soa cada vez mais confiante e orgulhoso de si mesmo. Seu sorriso sempre estampado em sua face.
"Eu salvei esse cinturão de se tornar uma piada ainda maior. Eu o salvei de se tornar um brinquedinho nas mãos daquele rato imundo. Prince Puma pode ter sido o primeiro newcomer a ganhar um cinturão esse ano, mas me responde... quanto tempo isso durou? Foi PATÉTICO! PATÉTICO! Agora, eu como UK Champion vai ser algo histórico, eu vou estabelecer recordes que NINGUÉM será capaz de quebrar, apenas eu mesmo. Não só isso, mas eu tambem serei Double Champion junto a Alex. Nós não nos esquecemos de vocês, falsos messias!"
Repentinamente, o rosto do campeão se contorce em frustração.
"E adivinha COMO a PWF me recompensa? Eu recebo uma festa em minha homenagem? Eles me recebem com jamaicanas e asiáticas esperando por mim? Me banham em champagne caro enquanto cantam o meu nome? PORRA NENHUMA! Eles me colocam pra perder o meu valioso tempo numa luta irrelevante contra dois insignificantes que JAMAIS chegarão aos meus pés! Vocês são loucos, porra?! VOCÊS SÃO LOUCOS?! SEUS ESTÚPIDOS!"
"Vocês estão tentando me impedir de chegar ao topo. Tão tentando impedir a War Dogs de se alimentar do sangue dos seus queridinhos, mas o tempo de cada um de vocês malditos desgraçados tá contado! CADA UM DE VOCÊS! Vocês podem me colocar contra 50 desses arrombados e eu ainda vou sair vitorioso e com o MEU UK Title! Wade Barrett e Von Walter vão pagar por vocês tentarem me sabotar, seus imundos! Eles vão pagar com o que eles nao têm, vocês me entenderam?!"
Cada palavra que sai da boca de Gabriel Kidd soa cada vez mais intimidadora e ameaçadora. Sua raiva não pode ser contida.
"Se qualquer um de vocês filhos das putas pensam que essa Triple Threat é uma ótima oportunidade pra ganhar uma chance contra mim, então tá na hora de internar vocês num hospício, porque o único homem que vai ter sua mão levantada, serei eu! Eu vou empilhar vocês um em cima do outro e sair vitorioso. Eu passei pelo absoluto inferno pra poder chegar aqui, e não vão ser duas PUTINHAS que vão entrar no meu caminho! Eu vou matar cada um de vocês, e eu vou me divertir muito com isso!"
Kidd termina de falar e em seguida sai de cena, fazendo a câmera filmar o vazio do estacionamento.
War Ready
The Mad Man
PWF UK Champion
Gabriel Kidd
A gravação começa com Naito que recém chegou ao aeroporto
ResponderExcluir"Meu nome é Tetsuya Naito, eu vim ao Tenkaichi Budokai para mostrar todo meu potencial.
Eu sou o homem que dominou o Japão, agora vim para a América para conquistar tudo também.
Você vai ver a minha luz brilhar, vai ouvir o canto da multidão e se você for meu oponente vai sentir o poder dos meus golpes.
A transmissão começa capturando a imagem de um computador sobre a mesa. A câmera se aproxima, revelando o site esportivo famoso "Felipinho Cravadas," conhecido por prever os vencedores e perdedores de diversos combates da PWF.
ResponderExcluirNesse instante, Zach Gowen entra na sala com uma toalha sobre o pescoço. Ele caminha em direção à mesa, puxa a cadeira para trás e se senta. A câmera muda para uma visão em primeira pessoa, mostrando a tela do notebook onde Zach lê uma matéria sobre sua recente derrota. O título em negrito, "O que resta para Zach Gowen," se reflete em seus olhos cansados;
"A derrota de Zach Gowen foi uma surpresa para mim. Eu esperava um recomeço, mas ele fez o mesmo de sempre: decepcionar."
Gowen rola a página para ler mais sobre a matéria.
"Ele se esqueceu? As pessoas apostaram nele e o colocaram no Main Event da Pilamania V! E ele perdeu! Continuou com a mesma ladainha e no Japão perdeu de novo! O que mais ele quer? Sério! Acho que não sou o único que está cansado e ao mesmo tempo curioso para ver o que a PWF vai fazer com ele."
A câmera retorna, focalizando as costas de Zach Gowen. Ele abaixa a cabeça, visivelmente lutando para encarar sua realidade. O silêncio na sala é nítido, De repente, Zach ergue a cabeça, a luz da tela do computador ilumina seu rosto. Com a voz firme, ele começa a falar:
Eu sei oque vocês querem, eu escuto, eu vejo e ouço. Nem sempre somos a melhor opção, nem sempre somos os melhores. Talvez haja uma esperança ou talvez haja uma sentença. Talvez eu esteja cumprindo meu próprio trajeto ou quem sabe fazendo o mesmo de sempre. Oque resta para Zach Gowen são apenas dúvidas, perguntas, e poucas respostas. mas oque resta para quem está do outro lado? É uma oportunidade de ouro que eu mesmo não conseguir aproveitar.
Nesse momento, Zach Gowen fecha a página e navega até uma pasta de vídeos. Ele clica em um arquivo que revela um vídeo de Hammerstone, seu próximo adversário no domingo. Gowen se recosta na cadeira, desviando o olhar para a câmera. Seus olhos cansados e a expressão deprimida refletem o peso do momento. Ele encara a câmera e começa a falar:
Geralmente, buscamos respostas para todas as nossas dúvidas, mas desta vez quero ser eu a dar a resposta. O que resta para Hammerstone é o mesmo fio de esperança que resta para mim. O mesmo sentimento, em níveis totalmente diferentes. Hammerstone chegou à PWF para cumprir seu dever, assim como Zach Gowen veio com um propósito. A única diferença é que, após todo esse tempo aqui, talvez eu seja visto como o pior investimento de tempo, esforço e dedicação. Talvez eu tenha me tornado o maior erro da PWF, algo que nenhum recém-chegado pode experimentar em suas primeiras semanas.
Pela primeira vez, todo esse peso está sendo exposto ao público. A pressão está corroendo minha mente. Todas as noites, ao deitar, sinto que não há mais pelo que lutar ou provar. Talvez essa seja a parte mais difícil de ser considerado um "bom rapaz": ter maturidade suficiente para entender que o único culpado pelos seus fracassos é você mesmo. Então, quando olho para esse homem na tela do computador, pergunto-me: será que ele terá maturidade suficiente para lidar com uma possivel derrota para Zach Gowen? Qual foi sua maior derrota? Talvez não se qualificar para o Feast of Fired? Quem sabe. Sinceramente? eu não sei. Mas uma coisa é certa: o que resta para você esta semana é fazer o que não fez contra Brody King, e o que resta para Zach Gowen é alcançar o que eu não consegui no Japão. Ambas as ações têm um único objetivo: a vitória.
Parte 1
Se nossas ações passadas tivessem sido diferentes, talvez estivéssemos abrindo o show hoje, aguardando ansiosos para saber qual oportunidade teríamos conquistado com nossas vitórias. Você estaria sendo celebrado, pois Hammerstone, de maneira surpreendente, teria derrotado Brody King e garantido sua passagem para o FoF. No entanto, essa derrota, mesmo contra alguém com uma trajetória impressionante na PWF, revela uma verdade imutável: não somos feitos de ferro. Não existem homens de aço ou histórias fascinantes de superação que nos transformem em algo maior do que realmente somos.
ExcluirSomos, na verdade, o reflexo dos nossos limites e da nossa vontade. Talvez minha determinação tenha sido grande, mas meu esforço ficou muito aquém do necessário. Nossa trajetória não é definida apenas pelas vitórias, mas também pelo entendimento de nossas falhas, e eu reconheço que falhei. Reconheço que aqueles caras realmente mereceram aquela noite. Reconheço que tive mais de trocentas oportunidades e falhei em todas elas mas também reconheço que sou maduro o suficiente para lidar com mais uma derrota em minha carreira e dizer para mim mesmo: "Vá e faça de novo, Gowen". E de novo, de novo e de novo! Faça quantas vezes for necessário, mas não desista.Seja maduro o suficiente para entender que o seu tempo é diferente do deles, que seu trajeto é mais doloroso, é mais difícil. Seja maduro o suficiente para compreender que, na visão de Hammerstone, eu sou apenas uma pessoa fraca e indefesa. Não encaro isso como desrespeito ou ofensa, mas sim como uma oportunidade para provar que Hammerstone está errado ao pensar assim sobre alguém como eu!
Você pode não estar familiarizado com minha história, e honestamente, isso não me incomoda. Mas se há algo que posso fazer, é demonstrar por que devo continuar sendo a centelha de esperança e a razão pela qual eles continuam investindo em mim. É por esse simples motivo que lanço um desafio a você, Hammer!
Gowen olha para a tela do computador e mostra a cena de trocação de Clothesline entre Hammer e Brody King no TakeMeIn#196
Faça mais do que isso!! Dê o seu melhor, prove que merece, mostre a todos quem você é! Libere toda sua força ao máximo e deixe as coisas acontecerem! Existe uma oportunidade mais perfeita do que esta? Pois é, meu amigo, não haverá outra depois desta noite! Porque após esta noite, Hammer, não haverá mais meio-termos. Só existirá uma única verdade, e ela não será escondida. Ela ficará marcada como o dia em que Hammerstone não conseguiu deter Zach Gowen! Esta é a promessa que faço a você e não falharei em cumpri-la como fiz no Japão!
Porque, se você não conseguir alcançar essa métrica, talvez tenha que se acostumar com as piadas internas deste lugar. Para alguém como você, perder para mim é quase uma ofensa. As pessoas aqui gostam disso; gostam de fazer piadas sobre quem perdeu para o pequeno "Davi". Mas lembre-se, eles não farão piada porquê "Golias" foi derrotado por uma pedra; eles farão piadas porquê você foi derrotado por alguém com apenas uma perna. Então, Hammer, você pode encarar isso como uma vantagem, mas saiba que isso não interfere em absolutamente nada essa noite.
Porque, se nesta noite alguns acham que estou acabado, para mim, é o momento de mostrar por que estou mais vivo do que nunca. Hoje é o dia, o primeiro passo para provar por que devo continuar sendo a grande aposta da PWF este ano. Seja hoje, amanhã ou daqui a dez anos, vou cumprir essa promessa, custe o que custar. Você será o homem que verá isso acontecer diante dos seus olhos. Muitos podem pensar que estou fora do jogo, mas estou aqui para mostrar que ainda tenho muito a oferecer.
Parte 2
Hoje, não é apenas mais uma noite habitual na Piledriver Zone. É o início de um novo momento, onde vou mostrar ao mundo que subestimam o homem errado. Vou mostrar a você e a todos os que duvidaram de mim, que sou capaz de enfrentar qualquer desafio, superar qualquer obstáculo e sair vitorioso.
ExcluirEsta noite, você aprenderá que minha força vem de algo mais profundo do que músculos e golpes estrondosos; vem da minha vontade de nunca desistir!
Então, Hammer, prepare-se. Porque esta noite, eu não estou apenas lutando por uma vitória. Estou lutando para mostrar que sou a verdadeira aposta da PWF, que minha história está longe de acabar, e que apenas apertei o botão "Restart" para recomeçar um novo trajeto. E você, Hammer, estará lá para testemunhar oque um garoto é capaz de fazer por um sonho impossível!
Zach Gowen
(Postando para Zach Gowen)
Ato 1
ResponderExcluirO sol está se pondo sobre os majestosos Cypress Gardens, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. As árvores altas lançam sombras longas e misteriosas sobre o terreno, e uma brisa suave faz as flores balançarem gentilmente. No centro deste cenário idílico, Cara Noir aparece, emergindo de uma nuvem de névoa fina que parece flutuar sobre o gramado impecavelmente aparado. Ele está vestido com seu traje icônico, a máscara de cisne negro refletindo os últimos raios do sol. Sua presença é imponente, quase etérea, como se ele fosse parte integrante da própria natureza ao seu redor.
Cara Noir começa a se mover com uma graça fluida, cada passo uma dança cuidadosamente coreografada. Ele se move entre as flores, que parecem abrir-se ainda mais em sua presença, como se reconhecessem o poder do campeão que caminha entre elas. Seus movimentos são lentos e deliberados, cada gesto carregado de significado, lembrando aos espectadores de sua recente conquista monumental. A música de fundo é uma melodia suave de violinos e flautas, complementando a serenidade do momento.
Ele para diante de um canteiro de flores especialmente vibrante, ajoelhando-se para tocar delicadamente uma pétala. Este gesto simboliza o respeito de Cara Noir pela beleza e fragilidade da vida, um lembrete de que até mesmo um campeão deve encontrar equilíbrio entre força e delicadeza. Levantando-se, ele realiza uma série de movimentos de alongamento, seus braços se estendendo como as asas de um cisne prestes a alçar voo. Cada movimento é uma declaração silenciosa de sua resiliência e preparação para o que está por vir.
Enquanto se move, Cara Noir ergue os braços e gira lentamente, simbolizando a ascensão e queda que ele experimentou em sua carreira. As flores ao redor começam a brilhar com uma luz suave e interna, como se a natureza estivesse celebrando sua vitória. A música se intensifica levemente, adicionando tambores suaves que ecoam o ritmo constante e implacável do coração de um campeão.
Cara Noir para novamente, desta vez em frente a um majestoso carvalho antigo. Ele toca a casca da árvore com reverência, como se estivesse buscando a sabedoria e a força que ela representa. O carvalho, com suas raízes profundas e ramos que se estendem para o céu, simboliza a solidez e a resiliência necessárias para manter seu status de campeão. Ele se afasta do carvalho, seus movimentos agora mais rápidos e precisos, demonstrando sua determinação e foco renovados.
O ato culmina com Cara Noir no centro de um campo aberto, o sol quase desaparecendo no horizonte. Ele levanta os braços em um gesto de vitória, o crepúsculo pintando sua silhueta com uma aura dourada. As flores ao redor dele brilham mais intensamente, e as árvores parecem se inclinar ligeiramente em sua direção, como uma saudação respeitosa. A música atinge um crescendo antes de suavizar novamente, deixando apenas o som tranquilo da natureza e a presença poderosa de Cara Noir.
Neste momento, o público entende que eles estão testemunhando não apenas um campeão, mas um ser que transcendeu suas próprias limitações. Cara Noir, o cisne negro, está pronto para enfrentar qualquer desafio que venha a seguir, armado com a força da natureza e a grandiosidade de sua própria jornada de redenção.
Ato 2
ExcluirO cenário agora muda para uma área mais densa dos Cypress Gardens. A luz suave do sol poente se filtra através das copas das árvores, criando um jogo de sombras que dança no chão coberto de folhas. Cara Noir se move com a precisão de um dançarino, suas ações coreografadas ecoando a serenidade e a intensidade do ambiente. A névoa que antes era fina agora se torna mais espessa, acrescentando um toque de mistério ao ar.
Cara Noir avança, seus passos firmes, mas silenciosos, como um predador ágil e confiante. Em uma clareira, ele para diante de uma mesa rústica de madeira, sobre a qual repousam objetos simbólicos: uma máscara de lucha libre e uma estatueta de um cisne negro. Ele pega a máscara, observando-a com uma expressão que mistura respeito e desafio. A máscara representa Pentagon Jr., seu próximo adversário, um guerreiro que luta com a brutalidade de um tornado.
Ele coloca a máscara de volta na mesa e começa a executar uma série de movimentos de luta. Cada golpe e cada esquiva são precisos, lembrando ao público de sua habilidade técnica e sua preparação meticulosa para a batalha que se aproxima. A música de fundo muda para uma batida mais intensa e rítmica, combinando com a energia crescente de seus movimentos.
Cara Noir levanta os braços e realiza uma série de giros elegantes, seus movimentos refletindo a dualidade de sua natureza: a beleza do cisne e a ferocidade do lutador. Ele pula e gira no ar, caindo em uma posição de luta, pronto para enfrentar qualquer desafio. As sombras ao seu redor parecem se mover em sincronia com ele, criando a ilusão de uma dança entre a luz e a escuridão.
De repente, a névoa ao redor se abre, revelando uma grande estátua de mármore no centro da clareira. A estátua é uma representação imponente de um gladiador em posição de ataque. Cara Noir caminha até a estátua, tocando-a levemente com uma mão. Este momento simboliza o respeito que ele tem por todos os lutadores que vieram antes dele, aqueles que se sacrificaram e lutaram com bravura na arena.
Com um movimento rápido, ele se afasta da estátua e começa a executar movimentos de defesa e ataque em torno dela, como se estivesse enfrentando um oponente invisível. Cada golpe é executado com precisão calculada, e cada bloqueio é um lembrete de sua disciplina e treinamento rigoroso. A música aumenta em intensidade, acompanhando a força e a paixão de sua performance.
Cara Noir então se ajoelha diante da estátua, fechando os olhos e respirando profundamente. Este momento de introspecção simboliza sua preparação mental para a luta. Ele não está apenas se preparando fisicamente, mas também mentalmente, visualizando sua vitória sobre Pentagon Jr. e solidificando sua confiança. A luz ao seu redor começa a escurecer lentamente, a névoa se fechando novamente, dando um tom mais sombrio e intenso ao cenário.
Ele se levanta, com um olhar determinado e um foco inabalável em seus olhos. Cara Noir sabe que a batalha contra Pentagon Jr. será intensa e brutal, mas ele está pronto para enfrentar qualquer adversidade. Ele se vira e caminha para fora da clareira, suas sombras alongando-se na luz minguante, enquanto a música diminui, deixando apenas o som de sua respiração controlada e o farfalhar das folhas ao vento.
Este ato termina com Cara Noir desaparecendo na névoa, simbolizando sua entrada no campo de batalha mental onde ele confrontará seus medos e inseguranças. Ele está preparado para o confronto físico e psicológico que se avizinha, determinado a provar que é digno de ser o campeão que todos esperam. A natureza ao seu redor parece compartilhar de sua determinação, as árvores e plantas vibrando com a mesma energia silenciosa, como se a própria terra estivesse torcendo por sua vitória.
Ato 3
ExcluirO cenário final leva Cara Noir para o coração dos Cypress Gardens, onde um anfiteatro natural é formado pelas árvores, com a névoa se dissipando para revelar um palco improvisado. A lua cheia brilha intensamente no céu, lançando uma luz prateada sobre tudo. As águas dos canais refletem a luz lunar, criando uma atmosfera mágica e ao mesmo tempo imponente. Cara Noir se posiciona no centro deste cenário, seus olhos fixos no horizonte, onde ele enfrentará Pentagon Jr.
Ele começa a performance com um movimento lento e deliberado, levantando os braços como se estivesse convocando forças antigas. Cada gesto é carregado de significado, simbolizando sua transformação desde a última luta contra Cezar. Ele gira lentamente, seus movimentos fluindo como a água dos canais ao redor, simbolizando a flexibilidade e a adaptabilidade que ele adotou para enfrentar desafios.
A música de fundo é uma composição clássica misturada com batidas modernas, representando a fusão de tradição e inovação que caracteriza sua abordagem à luta. Cara Noir avança, seus passos ressoando contra o chão de madeira improvisado, cada movimento um eco de sua jornada até aqui. Ele para diante de uma grande árvore, cujas raízes se estendem como tentáculos pela terra. Esta árvore simboliza a força e a resiliência, características que ele personifica.
Com um movimento rápido, ele se abaixa e pega uma fita preta amarrada à árvore. A fita representa os laços que ele cortou com o passado, a escuridão que ele superou para chegar até aqui. Ele amarra a fita em seu braço, como um lembrete constante de sua resiliência e capacidade de superação. Então, ele olha diretamente para a câmera, seus olhos brilhando com determinação.
Cara Noir começa uma série de movimentos de luta, cada golpe e bloqueio uma declaração de sua prontidão para o confronto. Ele se move com a graça de um cisne e a força de um guerreiro, combinando elegância e poder em cada ação. A música aumenta de intensidade, acompanhando o ritmo crescente de sua performance. Ele pula e gira no ar, caindo em uma postura de combate perfeita, simbolizando sua preparação total para a luta contra Pentagon Jr.
De repente, a música diminui e uma batida lenta e constante começa, como um tambor de guerra. Cara Noir levanta a cabeça, olhando para o céu estrelado, e começa a recitar uma dança ritualística, uma mistura de movimentos tradicionais japoneses e contemporâneos, refletindo a dualidade de sua identidade. Ele se curva para a lua, a luz prateada iluminando seu rosto enquanto ele faz uma série de gestos precisos e controlados, simbolizando seu domínio sobre a arte da luta.
ExcluirA performance então se intensifica, com Cara Noir executando movimentos rápidos e precisos, cada golpe e esquiva simbolizando sua estratégia para derrotar Pentagon Jr. Ele move-se com a velocidade de um relâmpago e a precisão de um cirurgião, seus movimentos ecoando através da floresta silenciosa. As sombras ao seu redor dançam em sincronia com ele, criando um espetáculo visual deslumbrante.
Cara Noir então se abaixa e pega uma espada de madeira, levantando-a ao céu como um símbolo de sua vitória iminente. Ele gira a espada com destreza, cada movimento refletindo sua confiança e preparação para a batalha. Ele então crava a espada no chão, como um sinal de sua determinação inabalável. A música atinge seu clímax, e Cara Noir se levanta, suas mãos erguidas em um gesto de vitória.
A performance termina com Cara Noir olhando diretamente para a câmera, seus olhos cheios de fogo e determinação. Ele se ajoelha diante da espada cravada no chão, como um sinal de respeito e dedicação ao caminho do guerreiro. A luz da lua brilha intensamente sobre ele, destacando sua figura imponente enquanto a cena se desvanece na escuridão.
Este ato finaliza com Cara Noir saindo lentamente do anfiteatro natural, suas sombras alongando-se na luz da lua. Ele está pronto para enfrentar Pentagon Jr., com a confiança de um campeão e a determinação de um guerreiro. As águas dos canais refletem sua figura, como se a própria natureza estivesse testemunhando sua jornada épica. Cara Noir sabe que o caminho à frente será difícil, mas ele está preparado para qualquer desafio que venha, decidido a provar seu valor como campeão.
Cara Noir
(Postando para Cara Noir)
Senhoras e senhores, vamos falar sobre destino. Vamos falar sobre destino. E, mais importante, vamos falar sobre o que acontece quando você se recusa a recuar, quando se recusa a desistir e quando agarra o momento com as duas mãos. Na noite passada, entrei na luta Feast or Fired e saí com uma maleta que significa o próximo passo na minha jornada, uma jornada cheia de altos, baixos e tudo mais.
ResponderExcluirAos campeões da PWF, espero que estejam prestando atenção. Espero que estejam assistindo de perto, porque o cenário está prestes a mudar. A luta Feast or Fired não foi apenas mais uma batalha, foi uma declaração. Uma declaração de que Brian Pillman veio para ficar, e estou vindo para o topo.
Para você, Intercontinental Champion, Shelton Benjamin, e United States Champion, Cara Noir. Vocês são a força motriz desta empresa, aqueles que afirmam ser a espinha dorsal da PWF. Mas ser a espinha dorsal não significa nada se você desmoronar sob pressão. Eu vi vocês se elevarem e vi vocês caírem. Estive nessas trincheiras, lutando arduamente por cada oportunidade. Quando eu vier atrás de um dos seus títulos, será com a fúria de alguém que passou pelo fogo e saiu mais forte.
Cara Noir, vamos começar por você. Você se autodenomina o cisne negro, o enigma do ringue, e não há como negar a arte que você traz para cada luta. Mas ser o United States Champion é mais do que apenas apresentar uma performance. É sobre coragem, determinação e a busca incansável pela excelência. Você dançou até o topo, mas agora pode enfrentar um tipo diferente de desafio. Não estou aqui para fazer piruetas ao seu redor no ringue, Noir. Estou aqui para lutar, para brigar, para trazer um nível de intensidade que você não enfrentou antes. Sua elegância e mistério podem cativar o público, mas é minha agressão bruta e sem filtros que deixará um impacto duradouro. Você segurou esse título no alto, mas talvez agora seja hora de um choque de realidade. O pano está prestes a cair sobre sua performance, e eu posso ser o responsável por isso.
ExcluirOu devo falar com você, Shelton Benjamin, o Campeão Intercontinental. Você tem sido um pilar desta empresa, a definição de atletismo e consistência. Você enfrentou inúmeros desafiantes e saiu vitorioso repetidas vezes. Mas aqui está a questão, Shelton, todo reinado tem seu fim, e todo campeão eventualmente encontra seu rival. Você tem sido o padrão ouro, mas é hora de uma nova era. Uma era definida pela busca implacável, por uma fome que não conhece limites. Você tem sido o parâmetro, mas estou aqui para quebrar esse parâmetro ao meio. Seus feitos, suas conquistas, são impressionantes, sem dúvida. Mas também fazem de você um alvo principal. Não estou apenas vindo pelo seu título, Shelton, estou vindo para redefinir o que significa ser o Campeão Intercontinental. Você carregou esse cinturão com orgulho, mas é hora de um novo portador da tocha. E acredite, estou pronto para carregar essa tocha mais alto do que nunca.
Ganhar essa maleta não é apenas um bilhete para uma disputa de título, é um lembrete do que eu lutei por, das batalhas que venci e das derrotas que me moldaram. É um símbolo da minha resiliência, da minha recusa em desistir, mesmo quando as probabilidades estavam contra mim. É um testemunho da jornada que percorri e da jornada que ainda está por vir. Enfrentei inúmeros oponentes, cada um trazendo seus próprios desafios, suas próprias forças. Mas através de tudo, permaneci firme. Permaneci comprometido em provar que pertenço ao topo, que mereço ser um campeão. Esta maleta é minha chave para esse futuro, um futuro onde Brian Pillman não é apenas um candidato, mas um campeão.
Para meus oponentes, passados, presentes e futuros, entendam isso: Brian Pillman é uma força a ser reconhecida. Enfrentei os melhores e saí mais forte a cada vez. Esta maleta é um aviso, um aviso de que estou vindo pelo que é meu, que estou pronto para enfrentar qualquer desafio, e que não pararei por nada para reivindicar meu lugar no topo. Então, aos campeões da PWF, mantenham seus títulos próximos, valorizem-nos enquanto podem, porque os ventos da mudança estão soprando. E a todos que estão assistindo, preparem-se para o próximo capítulo da história de Brian Pillman. Vai ser uma jornada selvagem, e eu prometo, é uma que vocês não vão querer perder.
𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉
ʙʀɪᴀɴ ᴘɪʟʟᴍᴀɴ
A vida é uma eterna comédia humana! Não é mesmo, Cara Noir? Quem diria que, após longos meses de sermos derrotados pelo mesmo homem, estamos aqui, frente a frente, em igualdade! Dante Alighieri estaria rindo da ironia, do céu ao inferno, dessa nossa história! Nestes últimos meses, muitos pontos finais ficaram em aberto. E parece que o destino, por meio de uma peça traçada pelo deus Moros, nos colocou frente a frente, numa situação bem diferente da última vez que nos enfrentamos.
ResponderExcluirCara Noir, sua arte continua sendo algo superficial para mim, algo que encanta os leigos e deixa os cultos entediados. Sua arte é má, representada desde Tchaikovsky até Richard Wagner! Não há expressão verdadeira nesta sua dança sentida, mas eu lhe aplaudo por ter enganado tanto os leigos quanto o próprio Prince Puma conseguiu, para seguir o caminho rumo à conquista de um grande título. Isso nos diferencia bem; eu não precisei de ninguém para chegar aonde cheguei, eu não precisei de ninguém para carregar o título Latino Americano em minha cintura. Mas você precisou da simpatia de muitos aqui para conquistar o que é seu no momento. E eu não estou aqui para julgar o que é certo ou errado neste jogo suave chamado Wrestling. Eu conquistei por meio de sangue e sacrifício, e você, por sua arte. Caminhos diferentes, mas resultados iguais, não é?
Cara Noir, hoje eu trago diante de seus olhos uma arte mais antiga e milenar que todas as outras existentes: a “VIOLÊNCIA”. Uma arte que existe desde os primórdios da Bíblia, da Epopeia de Gilgamesh. A arte mais antiga relatada neste mundo. Sua dança é inexistente sem música. Como diz o antigo ditado: “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.” Mas a violência é conhecida desde os deficientes auditivos até os sem visão, pois ela sempre foi uma arte amaldiçoada, pois nasce dos sentimentos mais obscuros da existência humana. Poucos sabem distinguir a real violência dos sentimentos obscuros do coração humano! Nem mesmo sua dança é capaz de identificar isso. Sua dança é capaz de diferenciar a violência de Alexandre, o Grande, de Ted Bundy?
Sua arte é superficial, pois depende de outra sensação humana! A violência está dentro de cada ser humano, sendo reprimida a todo momento, para que o homem não revele seu verdadeiro caráter escondido. Muitos homens escondem o seu real caráter atrás de várias artimanhas, mas eu não estou aqui para esconder nada, até porque eu não dependo disso. Nem para conquistar o LA Championship eu dependi deste público hipócrita, pois o seu público é o mesmo que acreditou nas mentiras de Prince Puma.
Mais um hipocrita cai diante da verdade que trago diante de publico! Mais um sangue impuro entrangeiro que quis conquistar algo que era por direito era de nosso sangue por direito! Um britânico, branco, anoréxico querendo usurpar ao que não era seu, mas o destino antes de tudo, é justiça, e o impediu de consquistar a Meso-america e America do Sul, ainda mais um sangue impuro inglês protestante! Querendo corromper a verdade, e hoje como a mensageiro da verdade da virgem Maria hoje venho excomungar mais protestante que tentar corromper o nosso sangue Latino que tanto temos orgulho.
Parte 1
Cara Noir, você pode até se vangloriar de seus passos graciosos e movimentos precisos, mas isso não apaga a verdade que reside em cada golpe que desferi contra meus oponentes. Enquanto você dançava para entreter, eu lutava para sobreviver. A diferença entre nós é clara: você busca a admiração, enquanto eu exijo o respeito. E, hoje, ao nos encontrarmos novamente no ringue, é essa diferença que determinará o resultado.
ExcluirA sua jornada foi adornada por aplausos e elogios vazios, enquanto a minha foi pavimentada por suor e lágrimas. Cada vitória que conquistei veio com o peso de uma batalha real, uma luta que não apenas exigia força física, mas também uma determinação inabalável. Você, Cara Noir, sempre teve o apoio do público, mas eu? Eu lutei contra a maré, contra a corrente de opiniões desfavoráveis e, ainda assim, aqui estou, mais forte e resiliente do que nunca.
O que você chama de arte, eu vejo como uma besteira. Uma forma de mascarar a verdadeira natureza do combate. Não me entenda mal, a beleza tem seu lugar, mas no ringue, a beleza é um luxo que não podemos nos permitir. A realidade é dura e implacável, e a violência é a sua mais pura expressão. Quando o sino toca, não há música, não há dança – apenas a crua e brutal verdade de quem somos e do que somos capazes.
Você pode citar grandes nomes como Mikhail Baryshnikov e Rudolf Nureyev, mas eu invoco os titãs da guerra, os verdadeiros mestres da estratégia e da força. Alexandre, o Grande, César, Napoleão – homens que entenderam que a violência é uma ferramenta, uma necessidade em um mundo de conflitos. E é essa mesma ferramenta que utilizarei para desmascarar a farsa que é sua arte e revelar a verdadeira essência do combate.
Cara Noir, sua máscara pode esconder suas emoções, mas ela não pode esconder a verdade de seus olhos. O medo, a insegurança, a dúvida – tudo isso está lá, escondido atrás de uma fachada de confiança. Mas eu vejo através disso. Eu vejo o verdadeiro você, e sei que por trás dessa máscara há um homem que teme ser exposto, que teme ser derrotado de forma tão completa que não restará nada além de cinzas.
Eu, por outro lado, não tenho nada a esconder. Minha jornada é um livro aberto, escrito com sangue e suor. Cada cicatriz em meu corpo é uma testemunha de minha determinação, cada dor que senti é uma prova de minha resiliência. E hoje, mais uma vez, escreverei um novo capítulo nesta história, um capítulo onde sua arte é desmascarada e sua dança é silenciada pela realidade implacável da violência.
Não se engane, Cara Noir, eu respeito sua coragem. Enfrentar-me novamente requer um certo tipo de bravura. Mas a coragem por si só não é suficiente. É preciso mais do que passos graciosos e movimentos calculados para vencer no ringue. É preciso uma vontade inquebrantável, um fogo que arde dentro de nós, impulsionado pela necessidade de prevalecer, de provar que somos os melhores.
Hoje, quando estivermos frente a frente, não haverá espaço para interpretações artísticas ou metáforas elegantes. Haverá apenas a verdade nua e crua do combate. E nessa verdade, Cara Noir, você descobrirá que a violência que eu trago não é apenas uma técnica, mas uma força primordial, uma expressão pura da sobrevivência humana. Prepare-se, porque hoje, a sua dança encontrará seu fim na brutalidade da minha verdade.
Pentagon Jr
Parte Final
Rollins está na sua sala, segurando a maleta conquistada no Feast Or Fired e na parede atrás estão as fotos dos participantes do torneio...
ResponderExcluirUma vitória com gosto de vingança. Primeiramente, por todos aqueles idiotas que apostaram contra mim, fazendo suas previsões ridículas! E segundo, é claro, por ter enterrado uma parte do passado. Agora, com essa maleta, eu irei fazer a minha própria história. No próximo Take Me In estaremos vendo qual maleta eu peguei... São muitas possibilidades. Estão esperando que a minha seja da Fired, coitados...
Rollins escreve "HAHAHA" na foto de Zach Gowen e a gravação é encerrada.
Rollins.
Watashi wa subete no sekai de saikōdesu
ResponderExcluirPWF Universe, realmente faz um bom tempo não é? Para os mais antigos, vocês com certeza irão se lembrar de mim, eu venci o World Collide, para os novos... Vocês apenas tem que aceitar que sou o melhor, e tem que respeitar isso, é bem simples. Agora vamos ao que importa, eu estava em minha casa semana passada quando recebi uma ligação, uma ligação que mudaria tudo para a PWF: Era Ted Dibiase me pedindo algo... Ou melhor, me implorando algo, voltar para a PWF para lutar neste tal de Tenkaichi Budokai em sua segunda edição. Honestamente, o "prêmio" não foi algo que eu realmente me interesso, títulos terciarios... Uma verdadeira baboseira. Mas então Ted disse algo que realmente fez sentido para mim, eu sou o melhor que já se passou pela PWF. Eu sou o filho da mãe perfeito para este tal torneio e visto o meu passado por aqui, também sou o único com o potencial de vencê-lo nesta edição.
Sabem, em minha última passagem aqui, todos souberam quem era Toast, nao só isso como todos me reconheceram como o melhor, e não estamos falando apenas da empresa PWF, estamos falando de todo o mundo do wrestling. O World Collide foi feito com apenas uma razão: Definir quem era o melhor wrestler das maiores empresas de wrestling da época. Vimos lutadores de todos os tipos, tamanhos e lugares diferentes do globo, e quem melhor do que representar uma empresa se não um de seus campeões? Este era eu naquela época, quando decidi representar a TOW. E surpreendendo um total de 0 pessoas, eu fui o grande campeão, eu derrotei todos que poderiam ser derrotados e terminal a grande final como campeão e aquilo me bastava. Muito me questionaram o porque de não ter ficado na TOW e na PWF ao mesmo tempo após o meu gigantesco sucesso, e a resposta é simples, não valia a pena. Eu já havia provado o meu ponto, eu já havia provado que não havia ninguém, na PWF ou em qualquer outra empresa que poderia me deter, eu sobrevivi ao maior torneio que este mundo já viu, e não seria conquistar títulos que mudaria o que todos já haviam visto.
Vocês devem estar se perguntando então porque enfim decidi voltar e aceitar a proposta de Ted. Acontece que muito tempo se passou desde aquele torneio e vários torneios internos já foram realizados dentro da própria PWF, e sempre que alguém se sagra vencedor, este alguém já se considera o maioral. É a nova "grande revelação da nova era" e tudo não passa de uma puta baboseira. Vocês vivem ganhando estes torneios que não representam nada, torneios que contam com os mesmos nomes fracassados de sempre e não contra vencedores, como eu. Agora, finalmente chegou a hora disso mudar depois de todos esses anos, chegou a hora de vocês aprenderem como um verdadeiro vencedor se comportar e isso começa com este torneio, isto começa neste Take Me In, com a derrota de Gibson.
E por falar neste tal de Gibson...Isso com certeza não foi coisa de Ted, afinal, qualquer homem que seja no mínimo um pouco sábio colocaria um zé ninguém contra o melhor de todos os mundos? Vocês já viram esse tal de Gibson? Sabem quem ele é ou de onde veio? Exatamente, ele é um desconhecido convidado a testar a própria sorte, um desconhecido convidados apenas para servir de saco de pancadas contra wreslters melhores que ele. Não pensem que esta é uma daquelas histórias onde temos um desconhecido subindo degrau atrás de degrau e destronando o campeão, isto é a vida real e aqui, o melhor realmente vence no final. Francamente, eu esperava algo melhor para a minha primeira luta, talvez um verdadeiro desafio, mas aparentemente isso tende a ser apenas uma luta de exibição, e infelizmente para Gibson, ele foi foi o escolhido para que eu relembre todos do que eu sou capaz dentro de um ringue, e o melhor? Dessa vez não precisarei terei de lidar com simples regras, apenas um nocaute e tudo está acabado para Gibson.
Para os antigos, apenas aproveitem o show que irei lhes proporcionar, e para os novos, se preparem para conhecer... The Best Of All Worlds
The Best Of All Worlds, Toast
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCesaro e Shelton estão na casa de Cesaro. Apesar da rivalidade que existe entre os dois, eles desenvolveram um respeito mútuo. Cesaro apresenta uma das melhores partes da casa: a sala onde ele guarda suas conquistas. Entre os troféus e títulos expostos, destaca-se o PWF Zero Gravity Championship, título que Cesaro defendeu contra Shelton. No entanto, o item de maior orgulho na coleção de Cesaro é a maleta que lhe dá o direito a um combate pelo PWF World Heavyweight Championship. A câmera se afasta um pouco, capturando a visão de Cesaro e Shelton de cada lado da maleta, como se ela simbolizasse o World Title numa disputa entre eles, considerados por muitos os dois lutadores que serão a cara da empresa num futuro próximo. Cesaro então se volta para a câmera para falar sobre o combate que eles têm essa semana.
ResponderExcluirSemana passada no PILEDRIVAAAH, eu mostrei para todos que ainda acreditavam na falácia de que Mike Kanellis pertencia ao topo da empresa o quão distante ele está do meu nível. A luta foi intensa, cheia de reviravoltas e emoção, exatamente o tipo de espetáculo que todos esperam quando o Swiss Superman entra no ringue. No entanto, o fato de Mike Kanellis ter estado no evento principal, lutando pela minha maleta, foi uma afronta. Kanellis não fez o mínimo para merecer essa oportunidade. Ele tentou pegar um atalho, um caminho fácil para a glória, mas encontrou em mim uma barreira impossível de ser atravessada. Derrotei Kanellis e provei, mais uma vez, que estou em uma liga própria.
Mesmo com a luta sendo considerada a luta da noite, o que poderia ter sido uma noite perfeita para o Swiss Superman, não foi. O fato de eu ter que defender minha briefcase contra alguém que claramente não merecia essa chance ainda é algo que não consigo engolir. Mike Kanellis, você tentou se elevar às custas de quem realmente merece estar no topo, mas falhou miseravelmente. No entanto, a verdadeira amargura da noite veio de um lugar inesperado. Chris Daniels, um membro da Swiss Combat Club, desrespeitou um pedido meu, quase uma ordem, e embora ele possa ter tido boas intenções, isso é algo que jamais pode acontecer. Daniels, você é um lutador talentoso, não há dúvidas sobre isso. Mas na Swiss Combat Club, lealdade e respeito são primordiais. Eu lidero este grupo, e quando eu dou uma ordem, espero que ela seja seguida à risca. O sucesso do nosso grupo depende da nossa unidade, da nossa capacidade de operar como uma máquina. Qualquer desvio, qualquer desrespeito, ameaça a integridade do nosso clube.
A noite do PILEDRIVAAAH deveria ter sido um marco perfeito na minha carreira, mais uma prova incontestável do meu domínio absoluto e apesar da vitória, a interferência de Daniels deixou um leve gosto amargo. No entanto, essa experiência servirá como uma lição valiosa para todos na Swiss Combat Club. Reafirmaremos nossos valores, fortaleceremos nossa unidade e garantiremos que nada e ninguém poderá nos desviar de nosso objetivo final: o domínio total e absoluto da PWF.
Nesta semana, eu estarei novamente formando dupla com Shelton Benjamin. Nossos destinos parecem estar eternamente entrelaçados, e por uma boa razão. Desde o início, éramos considerados o futuro desta empresa, uma previsão que não só se cumpriu, mas superou todas as expectativas. Nós não somos apenas o futuro da PWF, somos também o presente. Shelton Benjamin está fazendo história como Intercontinental Champion, enquanto eu, estou destinado a me tornar o próximo World Champion. Juntamente com Rick Rude, somos indiscutivelmente o atual top 3 da PWF. Esse fato, por si só, fala sobre o nível da dupla que formamos. Shelton Benjamin e eu representamos a excelência em sua forma mais pura. Cada vez que subimos ao ringue, demonstramos não apenas habilidade, mas também uma química inigualável. A combinação da minha força bruta e técnica refinada com a agilidade e a experiência de Shelton cria uma tempestade perfeita que nenhum adversário pode resistir.
Esta será a terceira vez que unimos nossas forças, e até agora, estamos invictos. Nossa parceria não é apenas uma coincidência; é uma união de dois dos lutadores mais dominantes da PWF. Juntos, representamos a excelência no wrestling profissional, uma força imbatível que ninguém pode deter. Uma de nossas vitórias mais notáveis foi contra David Crowbar e Austin Gamer. Esse combate mostrou ao mundo o quão formidável é a nossa aliança. Não apenas vencemos, nós esmagamos a concorrência, deixando claro que quando Cesaro e Shelton Benjamin estão juntos no ringue, a derrota não é uma opção. Curiosamente, esta semana enfrentaremos Austin Gamer novamente, mas desta vez ele estará acompanhado pelo homem que vive à sombra do seu pai, Dominik Mysterio. Dominik, você pode carregar o nome Mysterio, mas isso não te dá um passe livre para a glória. A realidade é que você é apenas uma sombra do legado do seu pai, e no ringue, sombras não ganham lutas. Você está prestes a descobrir que o nome Mysterio não significa nada quando você está diante de uma força imparável como a nossa.
ExcluirAustin Gamer, já te derrotamos antes e faremos isso novamente. A última vez que você se atreveu a entrar no ringue conosco, o resultado foi uma derrota humilhante, e honestamente, não vejo por que este domingo será diferente. Você não tem nada que possa nos surpreender, nada que possa nos deter. Você já sentiu a força do Swiss Superman e a habilidade de Shelton Benjamin, e sabe muito bem o que esperar. Dominik, você deve estar se perguntando o que te espera. Deixe-me esclarecer: você está prestes a enfrentar a derrota mais dura de sua carreira. Eu e Shelton não estamos aqui para brincar; estamos aqui para vencer, para dominar, para mostrar ao mundo que somos os melhores, e infelizmente para você, você está no caminho dessa demonstração.
A invencibilidade da nossa dupla não é um acidente. É o resultado de anos de dedicação, treino e talento bruto. Nós não deixamos espaço para erros, e certamente não deixamos espaço para derrotas. Neste domingo, o resultado será o mesmo de algumas semanas atrás. Austin Gamer, você será derrotado novamente. Dominik Mysterio, você aprenderá que carregar um nome famoso não te protege da realidade do ringue.
O realce das duplas é algo muito interessante e revela claramente a disparidade entre os times. De um lado, temos dois lutadores do mais alto nível que saíram com o triunfo no PILEDRIVAAAH. Do outro lado, temos Austin Gamer e Dominik Mysterio, que saíram completamente pelo caminho oposto, ambos derrotados de forma vergonhosa.
Vamos falar sobre Austin Gamer. Começou o PPV como PWF United States Champion e acabou desmaiado no meio do ringue. Isso foi um espetáculo humilhante, Austin. Você perdeu não só seu título, mas também qualquer resquício de respeito que poderia ter conquistado. Entrou no ringue com um cinturão e saiu sem nada além da vergonha estampada no rosto. Esse resultado apenas realça a diferença gritante entre nós. Dominik Mysterio, você não está em uma posição muito melhor. Sua associação com Austin Gamer é um testemunho de sua própria fraqueza. Você está seguindo os passos de um perdedor, alguém que provou repetidamente que não consegue segurar um título por muito tempo. Você, Dominik, vive à sombra do legado de seu pai, e cada vez que entra no ringue, apenas reforça a ideia de que não está à altura do nome que carrega.
A diferença entre nossas duplas é abissal. O mundo verá, mais uma vez, a supremacia do Mr. Money In The Bank e do Intercontinental Champion. Nós não só venceremos, nós dominaremos. Porque essa é a única maneira que conhecemos. Quando as luzes se acenderem e o sino tocar, Austin Gamer e Dominik Mysterio serão apenas mais dois nomes na nossa lista de derrotados.
Pior que você, Austin, tinha tudo para ser um dos grandes da empresa. No seu primeiro ano, você conseguiu algo que muitos não conseguem nem com anos de empresa. Posso até me incluir nisso. Você conseguiu se tornar Intercontinental e United States Champion no mesmo ano. Tenho que tirar o chapéu para esse seu feito. Mas parece que isso é o seu limite. Você fica indo e voltando atrás do PWF United States Championship, preso num ciclo de mediocridade do qual parece que nunca vai escapar. Você não consegue romper essa barreira. Não estou nem falando de pular para o World Heavyweight Championship ou de almejar o Intercontinental Championship, que nas mãos de Shelton Benjamin já pode ser considerado um próximo passo em termos de nível de dificuldade. O seu nível é esse: disputar com os medianos da empresa.
ExcluirA realidade é que você, Austin, está estagnado. Enquanto lutadores como eu, continuo a subir, a me superar e a alcançar novos patamares, você continua preso na lama da mediocridade. Vamos ser honestos, Austin. Você não tem o que é preciso para competir no nível mais alto. Você provou isso repetidamente, voltando sempre ao PWF United States Championship como se fosse a única coisa que você é capaz de conquistar, e mesmo quando conquista, você não consegue ter grandes defesas no seu reinado e quando encontra um adversário com um nível maior, é derrotado. Enquanto você se contenta com lutas contra os medianos, eu estou aqui, focado em conquistas maiores. Meu objetivo é claro e inabalável, o PWF World Heavyweight Championship e eu farei o que for necessário para chegar lá. Não há limites para o que eu posso alcançar, diferente de você, que já atingiu seu pico e está em uma lenta, mas constante, decadência.
Cada vez que você volta para o PWF United States Championship, você está apenas admitindo sua incapacidade de crescer, de se tornar algo maior. Você está preso em uma zona de conforto, lutando contra adversários que estão no mesmo nível medíocre que você. Enquanto isso, eu estou enfrentando e derrotando os melhores, provando a cada dia que mereço estar no topo. Então prepare-se para mais uma derrota humilhante. Prepare-se para ser lembrado, não como um grande campeão, mas como alguém que teve o potencial, mas nunca conseguiu realizar plenamente e quando a contagem final acontecer, e eu e Shelton estivermos de pé, vitoriosos mais uma vez, você entenderá que está no lugar que merece: entre os medianos, olhando para cima e vendo o verdadeiro nível de excelência que nunca poderá alcançar.
Se voltarmos um pouco no tempo, Austin, chegamos àquela luta dos vencedores anuais da Battle Royal da empresa. Todos te colocavam como favorito, e por quê? Porque você chegou àquela luta como United States Champion. Mas vamos refrescar um pouco a memória, Austin. O que aconteceu naquela luta? Exatamente, o Swiss Superman saiu como vencedor, e não foi só você que eu derrotei naquele dia. Também derrotei Cara Noir, o mesmo Cara Noir que te colocou para dormir no PILEDRIVAAAH. Desde aquele momento, a evolução de Cesaro foi algo exponencial, enquanto você continuou no mesmo patamar. Se naquela época você não foi páreo para mim, hoje em dia tenho até medo do que pode acontecer com você quando estivermos dentro do ringue.
Desde então, minha trajetória foi só de ascensão. Luta após luta, vitória após vitória, eu tenho provado repetidamente porque mereço estar no topo. Enquanto isso, o que você tem feito? Repetindo o mesmo ciclo de mediocridade, tentando agarrar-se ao que restou do seu antigo prestígio. É patético ver alguém que já foi considerado uma promessa, um futuro grande nome, definhar dessa forma e toda vez que você tenta se levantar, a realidade te derruba novamente. Como aconteceu no PILEDRIVAAAH, onde Cara Noir te fez dormir no meio do ringue.
Olhe para mim, Austin. Veja onde eu cheguei. Enquanto você está lutando para se manter relevante, eu estou me preparando para me tornar o próximo World Heavyweight Champion. Eu sou a personificação da excelência, a definição do que significa ser um verdadeiro competidor nesta empresa, e cada vez que subo no ringue, provo isso. A evolução do Swiss Superman é imparável, enquanto você está estagnado, preso no mesmo lugar, incapaz de progredir, incapaz de superar seus próprios limites.
ExcluirAgora, estamos mais uma vez no caminho um do outro. A diferença é que, hoje, essa diferença de nível entre nós é ainda mais gritante. Se naquela Battle Royal você não conseguiu me vencer, o que te faz pensar que hoje será diferente? Naquela época, eu já te superava. Hoje, eu estou em um nível que você nem consegue compreender, e sinceramente, isso me preocupa. Porque a última vez que estivemos no ringue juntos, você saiu derrotado. Desta vez, a diferença de poder, habilidade e determinação é tão grande que temo pelo que pode acontecer com você. Você tinha tudo para ser grande, Austin. Tinha o potencial, a oportunidade. Mas o potencial não é nada se você não consegue transformá-lo em realidade, e você falhou nisso. Você falhou consigo mesmo, falhou com os fãs e, mais importante, falhou em me derrotar e essa falha continuará a assombrá-lo. Porque cada vez que nos encontrarmos, eu estarei lá para te lembrar do quão longe você está do topo. Do quão inalcançável esse topo é para você.
Austin, vamos ser sinceros aqui. Não sei se ter Dominik Mysterio como parceiro de dupla possa ser considerado algo positivo hoje em dia. Vamos relembrar a confusão que foi a dupla Dominik Mysterio e Ilja Dragunov. Um verdadeiro desastre. Era um conflito de ideias e de atitudes constante, uma combinação que nunca teve a mínima chance de dar certo. Todo mundo sabe qual era o ponto fraco daquela dupla, e vamos falar a verdade: o que fez eles falharem miseravelmente em se manter como PWF Undisputed Tag Team Champions foi uma única coisa, ou melhor, uma única pessoa. A fraqueza daquela dupla tinha nome e um sobrenome pesadíssimo que ele nunca fez por merecer carregar: Dominik Mysterio.
Dominik, você hoje em dia é quase um peso morto, um fardo para qualquer um que tenha o azar de estar ao seu lado no ringue. Você carrega um sobrenome lendário, mas o que você fez para merecer isso? Nada. Absolutamente nada. Sua parceria com Ilja Dragunov foi uma prova viva disso. Ilja, um lutador que sempre se mostrou competitivo, foi arrastado para baixo por sua incompetência e falta de visão. Agora, Austin vai se aliar a essa mesma âncora. Alguém consegue acreditar que algo de bom pode sair disso? Dominik atualmente é o sinônimo de fracasso. Ele provou isso várias vezes e continuará provando. A combinação de vocês dois não é uma ameaça para mim e Shelton Benjamin, é uma piada pronta.
Dominik, você teve todas as oportunidades do mundo para mostrar que é mais do que apenas um sobrenome famoso, mas falhou miseravelmente em todas elas. Sua passagem como Tag Team Champion foi marcada pela incompetência e pelo fracasso, algo que todos lembram muito bem, e agora, você pensa que pode mudar isso ao se aliar a Austin? Que piada. A história vai se repetir, e mais uma vez você vai ser a razão do fracasso. No próximo domingo, a diferença entre nós será mais uma vez evidenciada. Eu e Shelton vamos entrar naquele ringue e mostrar para todos porque somos considerados uma das melhores duplas da PWF, mesmo não sendo uma dupla oficialmente. Vamos provar que, enquanto estivermos no topo, não há espaço para mediocridade, e tanto Austin, como Dominik, vão sentir na pele a humilhação de enfrentar verdadeiros campeões. Dominik será, como sempre, o elo mais fraco, e essa fraqueza será exposta para todos verem.
Dominik Mysterio, é hora de uma dura verdade. Você não é apenas mais um lutador medíocre como muitos pensam, apesar de que atualmente você está dando bastante razão para quem pensa assim. Você tem potencial, tem um sobrenome que carrega um peso imenso e, com isso, expectativas ainda maiores. No entanto, você está dando saltos maiores do que suas pernas podem suportar. A dura realidade é que você não estava pronto para ser campeão de duplas, e sua performance falhou em provar o contrário. A derrota para os Messiahs foi uma clara demonstração disso. Vocês não conseguiram vencer novamente, e isso mostra que sua parceria com Ilja Dragunov estava longe de ser a combinação vencedora que vocês imaginaram ser. Então você decidiu tentar ser o Intercontinental Champion. Mas uma vez, você mordeu mais do que podia mastigar. Shelton Benjamin mostrou claramente a você, e ao mundo, que você não está pronto para competir nesse nível. Shelton expôs suas fraquezas e te deixou humilhado no ringue. Não foi apenas uma derrota, foi uma lição, uma demonstração de que você ainda tem um longo caminho a percorrer antes de sequer pensar em se igualar a lutadores do calibre de Shelton Benjamin.
ExcluirAgora, você acha que está pronto para este combate? Deixe-me ser claro, Dominik. Eu e Shelton estamos no mais alto patamar. Somos a elite, e você, você ainda está lutando para encontrar seu lugar. Você nem sequer está no patamar de Austin Gamer. Sim, Austin, que já teve seus momentos de glória, mas que também mostrou repetidamente suas limitações. Comparado a nós, você está anos-luz atrás.
Dominik, você tem talento. Eu reconheço isso. Mas talento sozinho não é suficiente. É preciso experiência, estratégia e a capacidade de aprender com as derrotas, e sinceramente, suas ações mostram que você ainda não aprendeu essas lições. Você está tentando correr antes de aprender a andar. Está se lançando em batalhas para as quais não está preparado, e o resultado é previsível: derrota após derrota. Você quer ser campeão? Quer ser visto como alguém digno de carregar o legado do nome Mysterio? Então comece a fazer escolhas inteligentes. Comece a construir sua carreira de maneira sólida, degrau por degrau. Pare de tentar alcançar o topo instantaneamente, porque isso só leva à frustração e ao fracasso. Observe como eu construí minha carreiras. Não foi da noite para o dia. Foi através de trabalho árduo, disciplina e uma compreensão clara das minhas capacidades e limitações.
Use essa experiência como um aprendizado. Veja isso como uma oportunidade para crescer e evoluir. Mas, no domingo, quando a campainha tocar, não espere misericórdia. Eu e Shelton estamos aqui para vencer, para mostrar nossa superioridade, enquanto você, bem, você está aqui para aprender a dura verdade sobre o que realmente significa estar no topo da PWF.
The Swiss Superman
Swiss Combat Club Leader
Mr. Money In The Bank
Cesaro
Uma nova gravação se inicia diretamente do templo da revolução. Nela, um ambiente completamente escuro toma conta dos primeiros segundos da gravação, até quem em determinado momento, um fósforo é riscado em frente a câmera. O fósforo então é direcionado até um castiçal de ferro, que estava posicionado sobre uma pequena mesa de madeira. O castiçal contava com 3 velas posicionadas sobre o mesmo, que acendem com o contato da chama do fósforo. Com essa fonte de luz, podemos ver Dark Allin sentado sobre uma cadeira, atrás do castiçal. Vemos também uma mão se recolhendo e balançando o fósforo, retornando para a escuridão. Passos então são ouvidos indo em direção de Dark Allin, até que então Bram surge na imagem da câmera. Ele se posiciona atrás de Allin, que estava com a cabeça baixa e com a tipoia envolvendo seu braço lesionado. Bram então posiciona uma das mãos sobre um dos ombros de Allin, mais precisamente sobre o ombro do braço lesionado. Bram e Allin então, juntos, olham diretamente para a filmagem, com Bram começando seu discurso.
ResponderExcluirBem, vocês devem estar muito orgulhosos da imagem que estão vendo diante dessa câmera, não é mesmo? Conseguiram tirar meu irmão de ação por alguns dias, e acreditam fielmente que isso será o suficiente para a ruína dos Messiahs of Darkness... Bom, vocês não sabem a alegria que me dá quebrar essa felicidade de vocês, mas isso não será suficiente para parar a maior dupla da atualidade, que revolucionou toda a divisão e sem sombra de dúvidas é a maior inspiração para as duplas atuais que acabaram de surgir. Todos vocês pensam na possibilidade de destronar os Messiahs, porém ninguém conseguiu de fato realizar isso até hoje!
Desde que capturamos os títulos, cerca de 1 ano atrás, nossos reinados foram interrompidos apenas 2 vezes, aonde em cada uma delas corrigimos o erro ao qual nos levou a queda e, com isso, rapidamente recuperamos o que é nosso. Hoje estamos aqui, em nosso terceiro reinado, aonde somando com os outros dois reinados, temos 265 dias com os títulos em mãos. Isso é um feito extraordinário, digno somente das maiores duplas da história dessa empresa. E isso tudo se iniciou exatamente da maneira que hoje se torna a nossa maior ameaça... A maleta da Feast or Fired Match...
Eu abaixo a cabeça e olho por alguns segundos para Allin, me certificando de que o mesmo não estava sentindo dor por eu estar apoiando minha mão sobre o ombro de seu braço lesionado. Após ver que o mesmo não expressava nenhum sinal de dor, eu dou continuação ao meu discurso.,
A um ano atrás, Dark Allin capturou a maleta que nos rendeu o nosso primeiro reinado como PWF Undisputed Tag Team Champions. Tudo já estava escrito em nosso destino, até mesmo antes da revelação das maletas, nós já sabíamos que a nossa era correspondente aos títulos de duplas, pois foi a maleta a qual a revolução colocou em nosso caminho, e a mesma não falha. Porém hoje, um ano após isso, nós nos encontramos na posição oposta. Somos os atuais campeões, e um novo portador da maleta será revelado no próximo show. E com isso, nós nos tornaremos alvo daquele que portar a maleta correspondente aos Undisputed Tag Team Championship... Então, aqui vai um recado para aqueles que estão portando as maletas atualmente: Mirovich, Brody King, Seth Rollins e Bryan Pillman... Pouco me importa qual de vocês será aquele que, ao final da revelação das maletas, será o que portará a maleta que vale uma chance pelos Undisputed Tag Team Championship. Os Messiahs estão prontos para qualquer desafio que vier, e caso essa oportunidade venha enquanto meu irmão não tiver condições de lutar, eu farei questão de lutar por ele, em nome de nosso legado... Exatamente como farei nessa noite... Aonde pela primeira vez na história, o Undisputed Tag Team Championship estará em jogo em um combate single...
Meus olhos agora começam a arder em chamas, é um ódio toma conta de minha voz. A câmera captura cada uma de minhas expressões faciais, e elas revelam a raiva tomando conta de mim. E com isso eu continuo meu discurso
ExcluirEra exatamente isso que você queria, não é mesmo Mustafa? Ter seu nome escrito na história? Ser lembrado por alguma realização grandiosa... Pois bem, então é com muito orgulho que eu anuncio que seu momento de fama finalmente chegou meu caro... Você ficará eternamente gravado na história como o primeiro homem a perder um combate single aonde os títulos de duplas estavam em jogo... Mas não será uma simples derrota... Ah não... O mundo presenciará o quão cruel a revolução pode ser com aqueles que insistem em se colocar no nosso caminho...
Você e Umbra foram os responsáveis por deixar meu irmão no estado ao qual ele se encontra hoje. Essa tipoia em seu braço revela o quão covardes e desleais vocês são, tudo isso buscando apenas um lugar de reconhecimento que vocês jamais mereceram! E se vocês acreditam que colocar meu irmão fora de jogo por alguns dias será o suficiente para que essa sonho de vocês finalmente se torne realidade, eu fico duplamente feliz em anunciar que vocês estão completamente errados, e sabem porquê? O motivo é muito simples: Os Messiahs of Darkness não são uma simples dupla, aonde quando um de seus indivíduos é neutralizado fisicamente, o outro cai junto. Os Messiahs se destacam exatamente por essa diferença, pois nós não estamos unidos apenas fisicamente dentro daquele ringue, mas também conectados mentalmente e espiritualmente. E isso tanto dentro do ringue quanto fora dele, pois nossas batalhas aqui na PWF são apenas a ponta do iceberg gigantesco ao qual nós estamos esculpindo dia após dia, em busca do futuro ao qual a revolução aguarda pacientemente o seu momento de brilhar. Hoje, e dia após dia, a mesma se torna uma realidade cada vez mais provável, e lutando com ela e por ela, nós nos conectamos com uma força ao qual vocês sequer são capazes de imaginar... Mas são plenamente capazes de sentir a partir do momento em que os Messiahs sobem naquele ringue e desferem o maior castigo de suas vidas, aonde nem em seus maiores pesadelos vocês são capazes de imaginar uma punição tão grandiosa...
Bem Mustafa, você já caminhou por esse tribunal anteriormente, mas insistiu em continuar com sua jornada, desafiando os Messiahs, e pior ainda, desafiando a revolução. Você foi o responsável por deixar Allin nessa situação, e com isso, você acaba de assinar o seu atestado de réu confesso... Então meu caro, se prepare... Pois os castigos anteriores que a revolução preparou para os outros réus parecerão até um parque de diversões perto do que eu reservei para você... Eu irei quebrar cada um dos ossos de seu corpo, irei romper cada músculo, tendão que ainda insistir em permanecer inteiro... Eu irei drenar cada gota de sangue que corre por suas artérias e veias... E isso tudo será feito ao vivo, quando eu cumprir a promessa que eu fiz a você no Japão. Você será crucificado ao vivo para que milhares de olhos possam ver o destino daqueles que insultam a revolução... E eu, serei o responsável por martelar o último prego do caixão, e com isso, lhe apresentar o lado mais brilhante do sofrimento... enquanto isso, você irá escutar apenas uma frase durante todo esse processo, que ecoará não somente na sua mente, mas também na boca de todos aqueles que verão o destino aplicar a sua sentença ao vivo...
Eu pego a câmera em mãos e a aproximo de meu rosto, e, bem lentamente, mas com a voz consumida pelo ódio, profiro a minha última frase de hoje...
Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum!
Labor Omnia Vincit
PWF Undisputed Tag Team Champions
Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum
Bram... & Dark Allin
A transmissão inicia e mostra Rick Roods em seu camarim cheio de bonecos e pôsteres do Rick Rude assistindo a algumas de suas lutas. É mostrado Roods assistindo ao Take me In #174, a luta de Brock Lesnar vs Rick Rude.
ResponderExcluirAs primeiras impressões sempre são as que ficam marcadas na carreira de cada um nessa indústria, e talvez eu tenha deixado uma péssima impressão a meu respeito com um início conturbado de derrotas. Mas essa impressão não é a realidade que quero deixar sobre mim. De fato, comecei mal: perdi para Roman Reigns, que já é um dos maiores nomes que já pisaram nessa indústria, e para Brad Maddox, que é um jovem super promissor. Mas ninguém fica bom da noite para o dia. Existem pessoas que possuem um potencial alto, maior, porém precisam de mais tempo para ter seu Awakening Moment .
Brownsky Cardona, uma história diferente. Você começou na Miller Factory, já treinou e dividiu o ringue com vários jovens talentos promissores, e se frustrou por não ser aquele que, segundo os olhos de Miller Kazarian, era visto como o melhor aluno da sua classe. Mas hoje, depois de você dar um pequeno chá de sumiço e voltar renovado, deu a volta por cima, superando o próprio mestre. Parece uma história de superação linda, mas o que pretendo superar no futuro é algo muito maior do que superar um professor pré-aposentado que criou um projeto com imperfeições, como demonstrado até mesmo por Austin Gamer, um jogador que nunca passou por academias.
Você de fato evoluiu e superou um obstáculo que lhe barrava de estar entre os futuros Top Prospects. Mas meu objetivo esta noite é algo maior do que ser o Number One Fan e ficar neutralizando ameaças externas nas lutas do nosso All Might, Rick Rude. Meu objetivo é superá-lo e ser o lutador Number One dessa indústria, continuando o legado que ele carrega. A referência daquele que tira a tristeza e a insegurança e traz esperança, confiança e determinação. Aquele que por muitos anos teve Brock Lesnar como um grande obstáculo em seu caminho, mas depois de muita luta e suor, demonstrou que o poder que ele tinha preso em seu corpo transcendeu tudo o que achávamos normal no Pro Wrestling, mostrando uma força surreal que o tornou um dos maiores nomes da história dessa indústria.
E dessa força eu também compartilho. Treinei duramente essas semanas. Você pode ter se tornado um lutador formidável por ter treinado com Miller Kazarian em sua classe, mas eu estou treinando com o melhor. Eu não sou apenas um neutralizador de ameaças, mas também uma ameaça para todos que irão me enfrentar. Tudo é questão de tempo para eu encontrar meu Awakening Moment. Então, não importa se você enterrou Miller Kazarian, porque hoje está nascendo um pupilo supervisionado pelo próprio All Might. Sua arrogância será a chave de sua derrota. Você querer se limitar a um aposentado será o motivo pelo qual será derrotado esta noite por aquele que quer quebrar os limites dessa empresa, superando o campeão máximo dessa indústria, Rick Rude!
Rick Roods
~ Benjamin em entrevista ao Podcast ‘’WrestleTalk’’:
ResponderExcluir‘’Quero dizer algo que vocês não querem escutar, mas precisam escutar. Existe algo aqui, bud. Uma aura, algo inexplicável, que vêm movendo as massas, reformulando e transformando o Wrestling profissional numa cultura completamente diferente. É difícil explicar, bud, mas esse é o meu padrão, esse foi o nível setado pelo Gold Standard, e acredito que se algum dia, e isso é um grande ‘’e se’’, se algum dia alguém for capaz de tirar o ouro do meu ombro, bom... eu simplesmente não quero estar na pele desse homem. Porque tem sido muito mais do que empilhar defesas e dias de reinado, não, não... é sobre trazer uma identidade para esse cinturão, uma maldita trademark, bud. Por sinal, têm sido algo recorrente, tudo em que Shelton Benjamin toca, se torna ouro. Foi assim com os Hollywood Blondes, se repetiu com o Hollywood Prime, que por sinal entrou em ruínas no mesmo momento em que decidi virar as costas. E por quê? Porque eu sou o coração pulsante de tudo isso. Quando eu saí, levei comigo a essência, a força vital que mantinha aquele grupo no topo. E agora, estou aqui, sozinho, provando que não preciso de ninguém para fazer o que eu faço. Shelton Benjamin não se resume em apenas números nas estatísticas. O que eu faço serve como uma declaração de que eu sou insubstituível. Cada vez que defendo esse cinturão, eu reforço a verdade de que eu sou a base sobre a qual nosso esporte se sustenta. Esse é um breve recado para Mirovich, Brody King, Seth Rollins e Brian Pillman. Não comemore caso sua maleta seja aberta e seu futuro se atrele ao Intercontinental Championship. Você sabe que isso seria um desperdício.’’
‘’Falando sobre Dominik Mysterio e o nosso combate no Japão, eu confesso que fiquei surpreso com o que o garoto me apresentou. Dom não apenas mostrou que meu julgamento estava errado quando comentei sobre sua falta de evolução como também foi uma pedrinha no meu sapato a noite toda. Estou orgulhoso do que vi, e ele provavelmente deve estar orgulhoso de ter mostrado a todos que ele tem o que é preciso para estar neste nível. Ele trouxe uma intensidade e uma vontade que eu não esperava, e isso, meus amigos, é algo digno de respeito. Dominik provou que está crescendo, que está aprendendo e, mais importante, que está determinado a construir seu próprio legado, independente da sombra do nome Mysterio. Ele me deu uma luta difícil, uma luta que me fez lembrar de quando eu cheguei na PWF, buscando sempre uma evolução constante, e me lembrou sobre nunca subestimar ninguém. Dom, você provavelmente está ouvindo isso e quero que saiba que ganhou meu respeito. Apesar do fato de eu certamente ter se tornando o homem que você mais odeia daqui para frente, enfim. Você provou que é mais do que apenas um sobrenome famoso, provou que tem a coragem e a habilidade para fazer seu próprio caminho. E isso, garoto, é algo que poucos conseguem fazer. Mas, e sempre tem um mas, lembre-se que respeito é conquistado e mantido através da consistência. Uma boa noite não é suficiente para tirar esse cinturão de mim. Você pode ter sido uma pedra no meu sapato, mas para realmente me derrubar, vai precisar ser uma montanha no meu caminho, bud.’’
‘’Agora se por um lado aquela noite no Japão foi boa para o Intercontinental Champion, eu não poderia dizer o mesmo do nosso querido campeão Americano, que literalmente... dançou, huh? Eu diria que a performance de Noir foi tão entediante que fez com que Austin apagasse. Certo, vou parar com as piadas, mas é sério, foi uma demonstração lamentável do que NÃO se fazer quando você sobe no ringue com um competidor de qualidade como Cara Noir. Enquanto eu estava enfrentando um verdadeiro desafio no ringue, trazendo tudo o que tenho para continuar elevando o nível, Austin estava nos oferecendo uma performance que só pode ser descrita como um ‘’flop’’ nos mesmos termos gamers que ele tanto gosta. Austin, eu sei que você tem potencial e uma habilidade inimaginável, mas a questão é: quando você vai começar a mostrar isso de verdade, bud? Não é só sobre aparecer com o título, fazer banca, é sobre honrar cada momento que você o carrega. Não me importa quantas vezes você conquistou a pinhata dourada, bud. Duas, três vezes? Tantas conquistas, todas elas completamente esquecíveis. Você precisa acordar, porque essa inconsistência não vai te levar a lugar nenhum. Se você quer ser levado a sério, se quer que seu reinado seja lembrado, então é melhor começar a levar isso a sério. E isso significa se apresentar com a intensidade e a determinação que se espera de um verdadeiro campeão. Onde estava aquele exímio lutador que havia subido no ringue, e inclusive superado Noir e eu na semana anterior? É sobre isso que venho batendo na tecla todas as vezes que cruzo com você, garoto. Numa semana temos o maldito LeBron James, superando tudo e todos, na outra, Alex Caruso. Quero dizer, Caruso não é ruim, longe disso, mas é do tipo que funciona como oito ou oitenta, assim como você, bud. No final das contas, o público não quer ver um campeão que dança com a verdade. Eles querem ver alguém que luta com tudo o que tem, que dá cada gota de suor e sangue pelo título que carrega, que por mais ‘’cliche’’ que isso soe, um campeão que não seja feito pelo título que carrega, mas que É o título que carrega. Então, meu conselho para você, Austin, é simples: pare de chorar e comece a lutar, maldito. Mostre a todos que você merece ser nomeado entre os grandes. Porque, do jeito que as coisas estão, você está mais perto de ser lembrado como aquele jogo lançamento que tanto prometia e nunca entregou nada.’’
Excluir‘’Austin e Dominik completam um ao outro, de certa forma. Trabalham bem em equipe. Mas é justo lembrar que os dois perderam no Piledrivah. Os dois falharam, e agora tem a dura tarefa que pode ser dolorosa para os jovens de hoje, algo que soa simples para alguém como eu, mas pode ser a virada de chave para jovens como Dom e Austin: seguir em frente. Falhar faz parte da jornada, é inevitável. Olhem para mim. Cada vitória que celebro é construída sobre uma fundação de falhas e lições aprendidas. Eu não cheguei ao topo sem enfrentar minhas próprias adversidades. Inclusive a não muito tempo fui superado por Rick Rude. Foi doloroso, duro, mas aqui estou eu, huh? Porque lembrem-se, o que separa os grandes dos comuns é a capacidade de se recuperar, de transformar cada obstáculo em uma oportunidade de crescimento. E vocês dois como uma dupla? Bom, já mostraram do que são capazes, e eu apostaria minhas fichas em vocês. Vocês têm química, têm energia e, acima de tudo, têm o potencial para ser uma força dominante unidos. Dom e Austin, vocês têm uma oportunidade única de aprender um com o outro, de cobrir as fraquezas um do outro e de se tornarem mais fortes juntos do que seriam separados. Vocês já provaram que podem dar trabalho aos maiores nomes deste esporte, mas agora é a hora de elevar ainda mais esse jogo. Então, se tornando uma dupla ou não, entrando de cabeça na divisão de duplas ou não, quero que vocês saibam que me lembram bastante da união que Cesaro e eu já tivemos algumas vezes.’’
‘’Eu chamava de ‘’Dream Team’’, e vocês sabem por que? Porque juntos, éramos a combinação perfeita de força, técnica e inteligência no ringue. Cesaro trazia uma força bruta impressionante, uma capacidade inteligência que poucos podiam igualar, enquanto eu trazia a agilidade e a estratégia. Juntos, éramos praticamente imbatíveis, uma verdadeira união entre o Swiss Combat Club e o Hollywood Prime. O "Dream Team" não foi apenas um nome; foi uma filosofia de trabalho duro, confiança mútua e uma visão clara de ser o melhor. Nós sabíamos que, independentemente de quem estivesse do outro lado do ringue, tínhamos as ferramentas para vencer, porque confiávamos um no outro e nunca desistíamos. Nunca desistíamos porque o mesmo tag team partner que estava ao seu lado era seu maior rival quando estava do lado oposto do ringue. Eu e aquele maldito sempre buscávamos superar um ao outro. Essa rivalidade interna nos impulsionava a sermos melhores a cada dia. No momento em que entrávamos no ringue como uma equipe, essa competição se transformava em uma unidade imbatível. Era essa dinâmica que nos fazia tão fortes: o desejo de ser o melhor, de nunca ficar para trás. Quando Cesaro e eu formávamos o "Dream Team", havia uma compreensão tácita de que, apesar de nossa rivalidade, estávamos juntos nisso. E essa combinação de respeito mútuo e desejo de superar um ao outro nos levou ao topo. Hoje vocês enfrentam DOIS futuros PWF World Heavyweight Champions, um segurando a maleta do Money in The Bank e o outro o Intercontinental Championship. Vocês estão prestes a enfrentar a elite do Wrestling profissional, homens que não só entendem o que é preciso para ser o melhor, mas que vivem e respiram essa filosofia todos os dias. Eles estão no auge de suas carreiras, prontos para aproveitar qualquer oportunidade, para explorar qualquer fraqueza. Cada movimento, cada estratégia que eles empregam no ringue foi aperfeiçoada através de anos de experiência e dedicação. Vocês enfrentam adversários que são mestres em manipular o ringue, que sabem exatamente como virar a maré a seu favor. Não acho que estejam preparados para isso, mas ei... me surpreendam.’’
Excluir~ Intercontinental Champion
~ Gold Standard
~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin
Fim do Prazo!
ResponderExcluirUma mulher com longas vestes pretas, com o rosto coberto por um pano vermelho carrega o Livro Sagrado da Bíblia, abre e diz: "A primeira epístola do apóstolo Pedro, em seu quinto capítulo, afirma que ELE anda como um leão rugindo e procurando quem possa devorar".
ResponderExcluirEla fecha o livro, as luzes apagam e desaparece.