Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 4° edição do PWF Filipinho Cravadas.

  Sejam bem vindos a 4° edição do... FILIPINHO CRAVADAS! 

  Com o Piledrivaaah V já tendo se passado e a Feast Or Fired match já tendo acontecido., sabemos que o Take me in pós Piledrivaaah é sempre marcado pela "hora da verdade", onde saberemos qual maleta cada vencedor da Feast Or Fired match pegou. Por isso, no Filipinho Cravadas dessa semana, eu irei cravar qual maleta cada vencedor da Feast Or Fired match pegou!

CRAVANDO quem pegou cada Briefcase da Feast or Fired Match

  A ordem será de acordo com o número da maleta, começando com o número 1, e terminando com o número 4. Sem mais enrolação, vamos começar por...

1° Maleta: Mirovich
  O recém retornado Mirovich, vem tendo um começo avassalador na PWF, tendo um incrível recorde de 6-0 depois de sua vitória na Feast Or Fired match, onde ele acabou sendo o segundo a pegar uma maleta pegando a maleta de número 1. Mas, qual maleta Mirovich pegou? Eu cravo que é: PWF United States Championship! Como eu disse no Filipinho Cravadas #2, eu acredito que o título USA combinaria muito mais com o Mirovich. Além de que o vencedor da outra briefcase por título secundário, vai ter uma certa história com o Intercontinental Champion... E, por Mirovich não ter dupla e por motivos óbvios que não vai ser agora que ele será demitido. É o por que eu acho que o US Championship será o rumo de Mirovich na PWF neste momento.

2° Maleta: Brody King
  Um dos melhores Newcomers de 2023, Brody King teve uma das evoluções mais rápidas da historia da PWF. Tendo vencido em pouco tempo o Best of X-Velocity e, logo em seguida, vencendo o US Championship. Agora, com os War Dogs, Brody King tem com certeza em mãos um dos melhores futuros daqui pra frente na PWF após ganhar a Feast Or Fired match. Mas, qual maleta Brody King pegou? Eu cravo que é: PWF Undisputed Tag Team Championships! Isso para muita gente é óbvio pelo fato de ele ter os War Dogs ao seu lado. Porém, eu não acho que ele vá usar sua maleta para que Alex Coughlin ganhe os títulos de tags junto a Gabe Kidd. Mas, que sim Alex Coughlin ganhe a maleta ao lado dele mesmo. Pois acho que apesar de Brody King já estar em patamares mais altos. Não acredito que ele vá perder a oportunidade de ver todo seu grupo campeão após a vitória de Gabe Kidd pra cima de Apokalipse!

3° Maleta: Seth Rollins
  Um dos grandes nomes da PWF, Seth Rollins após aposentar Adam Page tentou pela primeira vez em sua carreira ter uma maleta em mãos e conseguir segurar ela até o momento do Cash-in tentando se classificar para a Feast Or Fired match. Mas, acabou perdendo para Zach Gowen, recebendo uma nova chance no Colision In Korea, onde acabou ganhando a 6 Pack Challange pela última vaga do combate e logo em seguida, sendo o último nome a pegar uma maleta na Feast Or Fired match deste ano. Mas, qual maleta Seth Rollins pegou? Eu cravo que é: FIRED! É, parece que Seth Rollins realmente não tem sorte com maletas. No começo das qualificatórias, eu jamais imaginaria que Seth Rollins poderia ser o nome demitido e, até imaginei que poderia ser algum jabroni que pegaria essa maleta. Mas, após eu pesquisar mais sobre a match e ver que ela geralmente demite nomes grandes e, após ver que Miller praticamente "forçou" a entrada de Seth Rollins na Feast Or Fired match. Na minha visão, ficou muito óbvio que ele seria o nome demitido!

4° Maleta: Brian Pillman
  Um dos grandes nomes da PWF na divisão de duplas, Brian Pillman, vem desde a aposentadoria de Gabriel Paccioni, se aventurando na divisão solo da PWF. Tendo vencido Cezar se tornado o PWF Latin American Champion, porém segurando o título por pouco tempo, tendo apenas uma defesa bem sucedida. Mesmo assim, Brian Pillman não abaixou a cabeça e conseguiu uma vaga para a Feast Or Fired match e, logo em seguida, sendo o terceiro nome a pegar uma maleta pegando a maleta de número 4. Mas, qual maleta Brian Pillman pegou? Eu cravo que é: PWF Intercontinental Championship! Muito se pensa na possibilidade de Brian Pillman ter pego a de tags para poder ganhar mais uma vez os títulos porém desta vez ao lado de David Arquete. Porém, acho que o momento de Pillman na divisão de duplas já acabou. Sendo assim, acredito que o melhor rumo para Pillman, seria o Intercontinental Championship. Afinal, O atual Intercontinental Champion é Shelton Benjamin, nome que Brian Pillman tem uma longa história com e, após o Cash in, eles podem terminar de vez essa história!

CRAVADA FINAL:
  • Maleta 1 (Mirovich): PWF United States Championship!
  • Maleta 2 (Brody King): PWF Undisputed Tag Team Championships!
  • Maleta 3 (Seth Rollins): FIRED!
  • Maleta 4 (Brian Pillman): PWF Intercontinental Championship!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]