Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #188, último show antes do PWF Power of Miracle II!

Local:
Allstate Arena
Rosemont - Illinois - United States

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PWF Power of Miracle II
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude & Mike Kanellis (w/Maria Kanellis)

Single Match
(w/Bobby Lashley) Carmelo Hayes VS Mance Warner (w/Brownsky Cardona)

Press Conference about the PWF Power of Miracle II (part 1)
with Chris Black, L-Test, Bryan Keith & Kenoh

1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Tommy Cornell VS Chris Daniels
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

1st Tenkaichi Budokai
(Loser is Eliminated)
Jerry Lynn VS Dax Harwood
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

"Cezar Repórter" (part 1)
with "LAC" Cezar

Single Match
(w/Joey Mercury) Logan Paul VS Brian Pillman (w/David Arquette)

Promo
Roman Reigns

1st Tenkaichi Budokai
Apokalipse VS Zay Snyder
*Limite de 4.096 caracteres no comentário, contando letras, pontuações, espaços, etc*
(UMA parte de Promo apenas)

Press Conference about the PWF Power of Miracle II (part 2)
with Zach Gowen, Austin Gamer, Seth Rollins & Brody King

Single Match
Adam Page VS Jon Moxley


"Cezar Repórter" (part 2)
with "LAC" Cezar

Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Corey Graves VS Tyler Breeze (w/Joey Mercury)

*Pela escolha da estipulação de Cesaro VS Corey Graves no PWF Power of Miracle II*
**Tyler Breeze foi escolhido por Cesaro**

Promo
Gabriel Mysterio

Single Match
Beat the Clock Challenge #2
Cesaro VS Cara Noir
*Pela escolha da estipulação de Cesaro VS Corey Graves no PWF Power of Miracle II*
**Cara Noir foi escolhido por Corey Graves**

15 Minutes of Fame
with "IC & UKC" Shelton Benjamin

-Main Event-
Single Match
PWF United States Championship
Mustafa Ali (c) VS Casey Jones
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (24/02/2024) 17h (horário de Brasília)

21 comentários:

  1. Senhoras e senhores, eu não estou em um bom humor e podem ter certeza absoluta que o nosso Chefe Tribal também não... Convenhamos, uma distração no meio da luta de um suposto "vulto" tudo bem, nós deixamos passar.... Um "acidente" com caixas caindo sobre Roman Reigns é suspeito, mas pode acontecer devido a algum funcionário incompetente dos backstages...

    Mas o que aconteceu em pleno Take Me In passado não foi pura "coincidência" ou um caso de "má sorte" como a PWF vem pateticamente relatando... Senhoras e senhores, o que ocorreu semana passada foi um ATENTADO! Uma tentativa de HOMICÍDIO contra o nosso Chefe Tribal! Está mais do que claro que alguém está por trás disso e alguém quer ver o Chefe Tribal fora de ação permanentemente!

    E então eu me pergunto: quem está por trás disso? Seria algum dos adversário pelo Intercontinental Championship na Chamber Match? Seria algum rival antigo de Roman Reigns? Seria algum novo nome querendo crescer às custas do Chefe Tribal? Seria um conjunto de ações orquestrado por apenas uma pessoa ou um grupo? Não sabemos... E nem mesmo os Miller nos dão uma resposta ou uma atitude concreta a respeito. Estamos falando da integridade física de uma lenda da indústria e nada está sendo feito para ser solucionado!

    O que de fato eu sei é que Roman Reigns está bem. Para nossa sorte e para a infelicidade deste terrorista covarde, nosso Chefe Tribal é duro na queda e não se rende nunca... No entanto, ele não quis me contar exatamente o que pretende falar neste próximo show.

    A única coisa que esperamos é que a diretoria da PWF permita o mínimo de segurança para que o mesmo possa chegar até o ringue e falar com o público. Será que enfim conseguiremos isso ou é pedir demais, senhor Evan Miller? Esperamos um posicionamento ou consequências muito graves acontecerão. O aviso está dado.

    The Wise Man 🙏🏼
    Paul Heyman.


    (Postando pro Roman Reigns)

    ResponderExcluir
  2. O conto de Mr. Rager: Capítulo 1

    …Tell me where you're going, tell us where you're headed…



    Estamos em um aparente hotel de beira de estrada, daqueles que são tão vazios e silenciosos que o único barulho é o da bomba da piscina e os pequenos movimentos da água.

    2 dias antes do Take me In #188

    A câmera corta para um quarto de hotel com pouca iluminação e foca no rosto de Carmelo, que começa dizendo:

    Carmelo:
    É, eu sei... As coisas não tem acontecido como eu planejava, na primeira semana meu oponente simplesmente não aparece e eu tenho que lutar contra sabe se lá o que foi aquilo, e ainda no final disso sou presenteado com um ataque de Cardona, na semana seguinte eu tenho a chance de enfrenta-lo cara a cara e me vingar de um ataque covarde, e mais uma vez me passam uma rasteira e sou atrapalhado, me custando uma vitória e me custando o inicio perfeito que planejei... porra!

    Somos levados novamente para a primeira camera, de fora do quarto, mas ainda podemos continuar ouvindo o que parece ser outra pessoa no quarto.

    Voz Misteriosa:Bom, espero que tenha aprendido uma lição nessas duas semanas, caso não tenha percebido você não está na porra da Disney. Aqui o seu talento, seu carisma, toda sua habilidade elogiada em todos os lugares que você passou não vai servir de nada, porque as coisas funcionam de um jeito sujo. Você tentou ter uma luta justa contra o cuzão do Cardona e olha no que deu.

    Carmelo:Olha, eu sei como o jogo é jogado, eu não sou nenhuma criança, mas eu não vou me rebaixar a isso, você sabe tanto quanto eu que sou uma referência, um ídolo! Por todo lugar que eu passo as crianças pedem autógrafos, fotos.... elas querem ser como eu, por isso não posso entrar no joguinho deles, deve ter algum jeito de ser bem sucedido aqui dentro sem usar do jogo suj....

    Carmelo é interrompido pela voz que aumenta o tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voz misteriosa:Mas que caralho!!! Então beleza senhor Superman, vamos continuar sendo os bonzinhos, vamos continuar fazendo o que é certo e sabe o que acontece no final? Vamos continuar sendo a porra de abertura de eventos medíocres, seremos a primeira luta e na maioria das vezes servindo de escada para os "vilões" da história. Você cresceu no gueto, deveria saber mais do que ninguém que a vida não é justa irmão. Você acha que o Kendrick mereceu perder o Grammy de album de rap do ano para o Macklemore? Claro que não porra, mas ele tava cantando sobre a realidade, sobre justiça enquanto o branquelo cantava sobre fazer compras no shopping e hinos de auto ajuda para perdedores...Quer ser bem sucedido aqui? Dispute do jeito que eles disputam, se eles jogam sujo, jogue mais sujo ainda

      Carmelo:Eu não sei irmão, deve ter um jeito de fazer as coisas do jeito certo, grandes nomes dos esportes conseguiram… por que eu não conseguiria? Eu estou pouco me fodendo para o jeito como Cardona faz as coisas, onde isso o levou? Para o mesmo lugar que eu que acabei de chegar…

      Após um breve silêncio, a voz misteriosa ri em tom de ironia

      Voz misteriosa: Quer saber caralho? Você que sabe…. Se quer continuar sendo um mero coadjuvante sob a desculpa de ser um esportista leal, a decisão é sua, não venha chorando depois, aceite o fracasso que você é!

      Dessa vez somos levados para a câmera de segurança do corredor do quarto de Melo, uma mulher, provavelmente funcionária do hotel, o indaga:

      Funcionaria: Senhor, estava falando com alguém? O seu quarto é individual, não é permitido a entrada com mais alguém

      Carmelo enfurecido responde: Voce estava ouvindo a minha conversa particular caralho????? Não me enche - Derrubando em seguida as toalhas na mão da funcionária

      Na saída do hotel, uma repórter da PWF aborda Carmelo:

      Repórter:
      Hey Carmelo, está tudo bem? Você parece estar agitado

      Carmelo responde frio e calmo:Nah, eu estou bem, mais do que bem eu diria.
      Nesse Take Me In eu provarei como um verdadeiro campeão trabalha, vou mostrar ao Mance Warner como verdadeiros lutam, de maneira honesta e não atrapalhando e agindo de maneira covarde, e dessa vez eu terei um grande parceiro, Bobby Lashley, no meu corner… No mano a mano, vamos ver quem se garante.


      Melo da uma piscadinha e sai rumo ao veículo sob flashes de câmeras e gritos de alguns fãs locais que descobriram a localização desse exótico hotel.


      ….I’m off on the adventure….

      HIM
      Carmelo Hayes


      (Postando pro Carmelo Hayes)

      Excluir
  3. Fui ensinado que uma medalha simboliza as conquistas de um soldado. Essa ideia se estende à PWF, onde os títulos refletem a dedicação e o comprometimento dos lutadores, mostrando que eles têm mais do que simples habilidades, mas também a resiliência para serem chamados verdadeiros campeões. Nesta mesa, porém, vocês vêem um homem sem medalhas, títulos ou troféus, mas que conseguiu se destacar entre os grandes nomes da PWF.

    Este homem sou eu, sem nada para ostentar além da façanha de estar aqui nesta mesa ao lado de grandes lutadores da PWF. Muitos devem estar se perguntando por que Zach Gowen está aqui. A resposta é simples: mesmo não tendo conquistas comparáveis a Austin Gamer, Seth Rollins e Brody King, consegui fazer parte da história. Lutei em todas as batalhas possíveis e perdi a maioria delas, mas nunca desisti do meu maior sonho: tornar-me um dia PWF World Heavyweight champion.

    Embora o caminho para alcançar esse sonho possa ter sido interrompido , estou disposto a dar alguns saltos para trás, se necessário, para reconquista-lo. Quero expressar meus sinceros agradecimentos aos dirigentes, a Rick Rude e especialmente ao público que me acompanha toda semana. Sem o apoio de vocês, eu não estaria aqui. Desejo a todos os fãs da PWF um Power Of Miracle. Pois, Desta vez, exclusivamente desta vez, Zach Gowen estará ausente do PPV.

    (Postando pro Zach Gowen)

    ResponderExcluir

  4. [David Arquette está no backstage da PWF, ele está usando o blazer do terno e por baixo uma camisa do Brian Pillman, Brian está atrás e apreensivo. Ambos usando óculos escuros mas Arquette é o primeiro a falar]

    David Arquette: Pill, meu amigo, entendo sua frustração. Mas deixe-me ser claro, você não está preso num lugar, e eu não sou um obstáculo para o seu sucesso. Juntos, somos uma força a ser reconhecida, capazes de alcançar a grandeza no mundo do professional wrestling. Você, Pill, tem o talento, a determinação e o coração para conquistar qualquer obstáculo que surja no seu caminho. E esta noite, ao entrar no ringue com Logan Paul, lembre-se por que você luta.

    David Arquette: Logan Paul pode se gabar com seu ego inflado e impressionantes conquistas, mas não deixe sua fachada chamativa te enganar. Títulos e prêmios podem adornar sua estante, mas a verdadeira grandeza é conquistada no ringue, não concedida aqueles com a voz mais alta ou mais seguidores nas redes sociais. Então, meu amigo, abrace o caos, libere sua fúria e mostre ao mundo do que você é feito. Títulos e relevância aguardam aqueles que ousam alcançá-los, e esta noite, embarcamos juntos em uma jornada rumo à grandeza.

    [Pillman acena com a cabeça para Arquette e abaixa os óculos escuros para a ponta do nariz olhando diretamente para a câmera e sem mudar o tom de voz ele fala]

    Brian Pillman: Na semana passada, lutei contra seu parceiro, Felipe. Um adversário incrível por si só, eu diria até mesmo que foi awesome, ele foi um símbolo dos desafios que me aguardam em minha jornada pela caminhada ao topo dessa empresa. Felipe é um estrategista, um mestre da estratégia e técnica. Ele sabe como explorar as fraquezas de seu oponente, aproveitar as oportunidades e emergir vitorioso contra todas as probabilidades. Enfrentar aquele cara no ringue é como se envolver em uma partida de xadrez, uma batalha de astúcia e inteligência onde cada movimento deve ser calculado e preciso. Nosso confronto recente foi difícil, Arquette aqui diria: árduo. Foi algo intenso, e no final, resultou em vitória para mim. Foi um marco, um testemunho da minha resiliência e determinação diante da adversidade. Mas é apenas um passo em uma jornada longa e árdua, uma jornada que exige nada menos que comprometimento absoluto, e, o problema é que enquanto eu tô aqui agora, não consigo deixar de sentir que não foi suficiente, não foi suficiente para silenciar as dúvidas ou calar as vozes que sussurram sobre o potencial que não atingi e a grandeza não explorei. Ainda há mais a provar, mais montanhas a escalar.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Brian Pillman: Mas hoje não é sobre o seu parceiro, é sobre você, Logan Paul. O nome ecoa pelos corredores do mundo da luta, sinônimo de fama, sucesso e uma persona maior que a vida. Mas esta noite, sob as luzes brilhantes e o rugido da multidão, não é o seu número de seguidores nas redes sociais ou seu armário de troféus que irá te definir, é o que você traz para o ringue. Um homem que não é estranho ao holofote, cujo cada movimento é iluminado pelo brilho da fama e da bajulação. Mas essa noite, na beira de nosso encontro, o holofote ganha uma tonalidade um pouco diferente, uma tonalidade tingida de incerteza, antecipação e a promessa de glória. O problema é que o holofote, ele é uma amante volátil. Ele pode te elevar a alturas tão altas, te envolvendo em seu abraço caloroso para todo o mundo ver. Mas também pode ser implacável, expondo suas falhas e vulnerabilidades com uma severidade que não conhece limites. E esta noite, ao entrarmos naquele ringue, o holofote se torna nosso campo de batalha em meio ao caos tumultuado e ao rugido ensurdecedor da multidão, um palco onde nossos destinos se entrelaçam, iluminado pelo brilho imparável da oportunidade e do desafio de conquistar a grandeza. E em meio a tudo isso você pode se sentir confiante, e eu entendi, alright? Você pode ter provado a vitória vez após vez, se deleitando com a bajulação de suas legiões de fãs, mas me deixe te relembrar: séries de vitórias são construídas nas costas de oponentes que se recusam a recuar, que se recusam a ser intimidados pelo brilho e glamour de sua persona.

      Brian Pillman: E eu entendo por que Joey te escolheu, para ser o próximo desafio, a próxima montanha que preciso enfrentar. Logan, comparado aos seus parceiros, ele é diferente, é uma força da natureza impulsionada pelo instinto, intuição e uma busca implacável pela glória. Ele pode faltar na habilidade técnica de Felipe, mas o que falta em habilidade, ele compensa com determinação absoluta e paixão desenfreada. Enfrentar esse cara no ringue é como entrar em um redemoinho, uma tempestade imprevisível de caos e oportunidade. Isso torna a ideia de vencê-lo ainda mais interessante.

      Brian Pillman: Vencer você, Logan, não se trata apenas de adicionar outra vitória aos meus números. Se trata sobre o triunfo sobre as dúvidas e inseguranças que me assombraram no rastro de derrotas passadas. É transcender os confins dessas derrotas passadas, é me libertar das correntes da estagnação e provar para mim mesmo e para o mundo que sou capaz de ficar de igual para igual com os melhores. D’ya see, Logan, a vitória essa noite não se trata apenas de ganhar o direito de me gabar ou de inflar o meu ego, é sobre recuperar meu lugar na vanguarda desta indústria. É sobre enviar uma mensagem a esses descrentes, aos duvidosos e aos críticos que me descartaram vez após vez.

      Brian Pillman: Logan, esta noite, você enfrenta um homem que incorpora o caos, que prospera no âmago da competição e que se recusa a ser ofuscado por sua fama ou seu ego. Esta noite, você enfrenta Brian "Wildcard" Pillman, uma força da natureza, alimentada pela ambição e impulsionada por uma fome de grandeza. Então, prepare-se para uma batalha diferente de todas que você já enfrentou antes. Prepare-se para encarar o olho do furacão e testemunhar o caos desencadeado. Esta noite, o holofote não brilha apenas sobre seus elogios ou sua presença nas redes sociais, mas sobre o combate entre dois titãs do ringue, dois homens com tudo a provar e nada a perder. Portanto, não se engane, Logan. Esta noite, quando pisarmos naquele ringue, não se trata apenas de você e eu, trata-se de aproveitar a oportunidade diante de nós e deixar tudo a valer. Porque quando a poeira baixar and the bell rings, apenas um de nós sairá vitorioso, e acredite nas minhas palavras, será eu.

      Welcome to the Wildside! And Roll the camera, Arquette.

      ʙʀɪᴀɴ 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖈𝖆𝖗𝖉 ᴘɪʟʟᴍᴀɴ

      Excluir
  5. As imagens estão sendo transmitidas diretamente do Globe Theatre em Los Angeles, Estados Unidos. O cenário revela-se pronto para mais um evento da Indy que estava prestes a se iniciar. Na arena ecoa "Ghamand Kar", revelando Mustafa Ali, com sua tradicional vestimenta, um sobretudo de couro. Antes de iniciar seus passos, Mustafa Ali para na rampa da Arena e ergue seu United State Championship, revelando os pyro que explodem atrás do lutador, enquanto os fãs da arena aplaudem e gritam fortemente de apoio a sua presença. Mustafa Ali então entra no ringue, pega um microfone com um dos funcionários, em seguida preparando-se para proferir algumas palavras:

    Mustafa Ali🇺🇳: Esteemed Citizens of the World, essa noite é uma noite de comemoração porque eu sou um homem livre, eu me libertei de tudo aquilo que me fazia mal, tudo aquilo que me deixava doente, aquilo que me fez sair de varias portas porque eu achei que isso não era mais o meu mundo… No entanto percebi que as portas eram fechadas por que não conseguia entender, que as falhas , não são motivos para vingança, e sim são o gatilho para entendemos que os motivos são totalmente diferente… precisamos se reerguer mesmo que a cova em que você está afundado, e submerso a lama, ela seja escura, pesada, em que aflição o medo, e a decepção lhe consome… e o que só passa em sua cabeça é que nunca terá fim!... Com os seus olhos fechados, e uma respiração um pouco mais profunda do que o normal, o campeão bate três vezes com sua mão em seu peito e logo em seguida ergue a sua mão, ao mesmo tempo que seus olhos abrem e ele solta um enorme grito… Tente uma, duas, três vezes e se possível persista quantas vezes for necessário. Só não desista, visto que a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde nem todos não irá chegar, faça o que a maioria não faz, pois que já que não chegue onde queira, porém estará mais perto do que ontem!!!

    Sim! Sim! Nós só não estamos no meio de uma guerra contra outras pessoas e sim, entre si mesmo. Uma batalha entre os limites da concorrência, muitos tentam buscar a rendição, outros persistem em continuar em buscar osseus sonhos. E porque estou a falar sobre está batalha que ocorre internamente, pois você, ainda não abriu os seus olhos, para a luz que se abriu revelando a porta da fuga de seus pesadelos, e eis me aqui, estou pronto, mas do que pronto para ser o alvo que fará de tudo por você, para tirá-lo da lama, deste poço sem fundo, eu estou aqui para buscar a sua salvação, mesmo que eu precise lhe parar e vê-lo, estirado no chão após eu voar até os altos como um anjo em busca da sua alma perdida meu amigo Casey Jones!... Com um semblante sério e um olhar fixo para as câmeras… Casey, mudanças tem que ser feitas, e uma delas começou aqui e agora, não queria vê-lo ao lado oposto do ringue, nem tão pouco como desafiante ao meu cinturão, ao cinturão que é o símbolo daqueles que almejam mudanças, então Casey escute, a minha ambição é maior do que tudo ou todos que buscam vingança ou qualquer que seja para que esta bolha continue a crescer cada vez mais, e lutadores feito eu e você, serem prejudicado a continuar a seguir de cabeça baixa, sem lutar, e para isso, eu Mustafa Ali, vós digo, quem esteja na minha frente ou seja contra a mudança será totalmente aniquilado, será totalmente destruído até ser moldado da forma correta que este mundo exige. O que o universo pro wrestling deseja, então Casey abra os olhos, pois a revolução começou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casey Jones!!! Venha com tudo, traga as suas melhores armas que eu trarei as minhas, para lutar, lutar e lutar, com um intuito de pôr um fim neste negro monopólio da deste universo que é pró Wrestling.
      Nesse exato momento, Mustafa Ali correr de uma corda para a outra apontando para casa fã que está em sua direção, enquanto os gritos em seu nome ecoa por toda arena, até que ele volta a pegar o microfone subir no corne e com o seu cinturão em seus ombros volta a falar.

      Eu sei que vocês estão se perguntando mais o que você está fazendo aqui? Eu admito é uma boa pergunta, mas eu tenho a resposta, na verdade a resposta está debaixo dos seus narizes… Mustafa Ali faz gestos com as mãos Mesmo que o meu contrato esteja na mesa deles, eu trabalho para cada um de vocês Citizens of the World… Ali aponta para o público que estava o ouvindo... Eu estou aqui para escutar cada um de vocês, estou aqui para transformar os seus problemas em possibilidades e os seus sonhos em realidade.

      Esta é minha missão, eu fui escolhido por cada um de vocês… Ali sorri Como disse esse universo está manchado, pelas mãos incrédulas, que sujam com a podridão em tudo que eles tocam… o mundo já não é mais o mesmo está entregue nas mãos de líderes corruptos. Líderes que te enganaram em busca da sua confiança e da sua admiração e depois que conseguem aquilo que desejam viram as costas para vocês...Aqueles líderes são mentiroso, mas vamos reconquistar aquilo que nós pertence mas para isso precisamos de um líder que vai colocar o seu coração nessa missão, um líder que vem aqui olhar nos olhos de cada um aqui nessa, um líder que vai na sua casa Mostra uma família sentada no sofá vendo Mustafa ali pela televisão pela sua televisão, tablet que vai até onde o seu povo estar e fala vamos fazer isso, vamos conquistar o mundo. Um líder que vai lutar pelo povo e ao lado do povo vai mudar a história deste universo e de todo o Pró-Wrestling.

      Domingo dia 25 de fevereiro de 2024, será apenas o início do movimento que vai ficar para a história do Pró-Wrestling The #MustafaAliWorldCampaing Vamos entrar em todas as arenas, todas as casa em todos os lugares do mundo e falar para reconquistar tudo aquilo que tiraram de nós, então senhoras e senhores eu tenho um pedido para fazer para vocês… Mustafa Ali sorri Segurem a minha mão e juntos vamos conquistar o mundo, Because In Ali We Trust!!




      —x—

      Mustafa ali sai andando e a transmissão se encerra.

      ~ Mustafa Ali
      ~ United State Champion

      Excluir
  6. O belo massacre.

    Diante de uma série de entrevistadores em uma sala de coletiva de imprensa, Corey Graves adentra o recinto e logo toma seu lugar na mesa que abriga o microfone central. O lutador não cumprimenta os jornalistas presentes, e nem mesmo se dá o trabalho de olhar para eles antes de pegar a garrafa de Coca-Cola disposta na mesa e beber alguns goles. Antes que pudesse coçar a garganta, um dos jornalistas o saúda e faz a primeira pergunta:

    Corey, as últimas semanas não vêm sendo fáceis para você. Como pôde lidar com a derrota dura contra um dos maiores nomes dessa companhia, Shelton Ben-

    Qual é o seu nome, amigo?
    Dave.
    Escute, Dave. Se o seu intuito era entrar nessa maldita sala e me desrespeitar na frente de todos, eu devo te dar os parabéns, pois você conseguiu. Agora o que farei contigo por me tirar do sério é uma questão para outra hora. Próximo?

    Outro homem se levanta no fim da sala, receoso acerca da recepção de sua pergunta, mas mesmo assim questiona Graves sobre seus próximos passos, a luta contra Tyler Breeze, e como pretende derrotar seu oponente em menos tempo que Cesaro derrotará Cara Noir.

    Uma pergunta sobre o futuro. Isso é ótimo, é por esse tipo de gente que ainda aceito participar dessas coletivas. Devo admitir que ainda estou maquinando minhas próximas ações e estratégias contra um oponente como Tyler Breeze. Eu sinceramente tenho dúvidas de como meu adversário enxerga essa luta, mas eu certamente tenho muito em jogo, e você tem razão, eu tenho que pensar em COMO o irei derrotar em MENOS TEMPO que o meu rival, Cesaro, derrotará o oponente dele, pois caso me perguntasse SE o irei derrotar, a resposta seria óbvia demais. O belo Tyler sofrerá danos em seu rostinho e isso é um fato, mas não será só isso. O dano que irei causar transcende qualquer beleza física, pois ao fim de nossa luta, independentemente do como, o espírito dele estará quebrado. Se o farei em 1 minuto ou 10, será apenas um detalhe, assim como é um detalhe o pequeno tropeço que me ocorreu em minha última batalha no ringue, pois sigo forte e confiante como jamais estive.

    Uma entrevistadora ergue sua mão e recebe o lugar de fala:

    A sua rivalidade com Cesaro já se tornou algo clássico e será lembrada por muito tempo. Após vencer o seu oponente da próxima luta, caso isso aconteça, o que pretende fazer para sair por cima na guerra que tem travado contra o lutador suiço?
    Primeiramente, minha cara, aprenda a fazer perguntas da forma correta. Não é “caso isso aconteça”, é “QUANDO isso acontecer”. Segundo, o que farei com Cesaro quando nos encontrarmos em uma luta novamente é algo que só o futuro poderá dizer, pois até lá, o acúmulo de ódio que sinto por aquele cidadão só irá crescer. Por ora, devo voltar minhas atenções ao meu próximo adversário, o Sr. Breeze, e mostrar que não é qualquer cadela de cabelinho bonito que pode se colocar em um ringue de Pro-Wrestling, nem contra mim, e nem contra ninguém. Quando a hora chegar, eu vou mostrar para todos que ainda estão duvidando de minha capacidade que eu estou exatamente onde devo estar, e são ELES que não pertencem a este negócio. Como disse desde o princípio, um a um, eu vou tirar o lixo deste lugar, e vou finalizar minha jornada da maneira que eu planejo: no topo e além de qualquer espectativa.

    Graves finaliza a resposta, levantando-se de imediato e encerrando a coletiva.

    (Postando pro Corey Graves)

    ResponderExcluir
  7. Vou vencer porque estou no meu Prime!

    Logan Paul

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez sem cometer erros e focado em apenas uma estrategista, foi com essa mentalidade que entrei no combate frente a Sabien Leon e foi graças a isso que sai com a vitória, simples e letal é exatamente assim que preciso ser para sair vencedor do torneio, mas vamos um passo de cada vez porque meu próximo adversário é um velho conhecido.

    Tommy Cornell é literalmente um dos fatores que resultou nesse torneio, uma vez que esse projeto veio de um conflito entre a Swiss Combat Club e Horsemens, alguém que já tive o prazer de enfrentar no passado, mesmo tendo sindo derrotado na ocasião, eu não tenho vergonha de admitir que naquele dia fui superado porque tanto as minhas derrotas como as minhas vitórias fazem parte da minha carreira e não podem ser ignoradas porem todo o respeito que eu tinha por ele foi apagado apos o último show sobrando apenas um pensamento restante, a raiva.

    Todos viram como o último combate dele acabou e todos ouvimos as palavras de TedDibiase referente a isso, não precisa investigar muito para ver que aquela luta foi comprada e por quem, talvez eu tenha sido ingênuo por espera que esse projeto não fosse corrompido pela arrogância do TedDibiase, mas agora já é tarde, o torneio foi manchado com esse resultado, tudo com culpa desses desgraçados.

    TedDibiase o seu momento vai chegar e não vai ter dinheiro no mundo que faca eu desistir de te destruir, mas hoje meu objetivo é termina o trabalho que Apokalipse começou na primeira rodada que é eliminar Tommy Cornell.

    Você mostrou não ser digno de fazer parte uma competição desse estilo, foi vergonhoso ver um lutador se gabar apos ser claramente beneficiado pelo juiz e pode ter certeza que isso não ficara assim, já te aviso o seguinte, ninguém vai te salvar de ser eliminado pela arma mais letal dessa indústria chamada de Chris Daniels.


    "Você luta para viver ou vive para lutar?"

    Swiss Combat Club
    Chris Daniels

    ResponderExcluir
  9. *Ato 1: A Contagem Regressiva*

    Cara Noir emerge das sombras do Millennium Park de Rosemont, onde a estrutura metálica do Cloud Gate brilha à luz do sol poente. Ele está imerso na atmosfera vibrante do parque, onde turistas e moradores locais se reúnem para apreciar as obras de arte e a paisagem urbana ao redor.

    Com cada passo que dá sobre o pavimento de pedra, Cara Noir sente o peso do tempo sobre seus ombros. Ele visualiza mentalmente o relógio da Beat the Clock Challenge, cada segundo passando como um lembrete constante da pressão que está por vir.

    O cenário do Millennium Park se torna parte integrante de sua preparação, com Cara Noir absorvendo a energia pulsante do local e transformando-a em determinação e foco. Ele se concentra em sua missão iminente, determinado a superar este desafio e provar sua habilidade e velocidade no ringue.

    Enquanto se move pelo parque, Cara Noir observa os turistas tirando fotos e apreciando as vistas ao seu redor. Ele sabe que em breve estará no centro das atenções, mas por enquanto ele se permite absorver a beleza e a tranquilidade deste lugar emblemático de Rosemont.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ato 2: Dança com o Tempo*

      Enquanto o sol se põe no horizonte e o Millennium Park se ilumina com as luzes da cidade, Cara Noir começa a visualizar sua estratégia para derrotar Cesaro na Beat the Clock Challenge. Ele se move com graciosidade entre as esculturas e os jardins do parque, cada passo calculado como parte de um plano meticuloso.

      Cara Noir incorpora movimentos que evocam a agilidade e a astúcia necessárias para superar um oponente tão formidável quanto Cesaro. Ele estuda mentalmente os pontos fracos de seu adversário, antecipando seus movimentos e planejando seus contra-ataques com precisão cirúrgica.

      Enquanto dança entre as obras de arte e os visitantes do parque, Cara Noir utiliza o cenário ao seu redor para simular cenários de luta e ensaiar suas táticas de combate. Ele imagina-se esquivando-se dos poderosos golpes de Cesaro e respondendo com golpes rápidos e precisos, aproveitando cada oportunidade para ganhar vantagem sobre seu oponente.

      O ambiente do Millennium Park se transforma em um campo de treinamento improvisado para Cara Noir, onde ele aprimora suas habilidades e se prepara mentalmente para a batalha que se avizinha. Ele sabe que enfrentar Cesaro será um desafio formidável, mas está determinado a usar sua inteligência e habilidade para emergir como o vencedor desta noite.

      Excluir
    2. *Ato 3: Triunfo contra o Tempo*

      À medida que a noite desce sobre o Millennium Park, Cara Noir intensifica sua performance, incorporando elementos de sua preparação mental para a batalha iminente contra Cesaro. Ele se move com confiança e determinação, cada gesto e movimento refletindo sua mentalidade de vencedor.

      Cara Noir visualiza mentalmente o relógio da Beat the Clock Challenge, sentindo a pressão do tempo sobre ele enquanto aumenta o ritmo de sua performance. Ele se concentra em sua respiração, encontrando calma no caos e mantendo sua mente afiada e focada.

      Enquanto dança entre as esculturas iluminadas do parque, Cara Noir incorpora movimentos que evocam sua agilidade e destreza no ringue. Ele se move com fluidez e precisão, demonstrando sua capacidade de reagir rapidamente às situações em constante mudança e manter o controle sobre a luta.

      Com cada passo que dá, Cara Noir se sente mais confiante e preparado para enfrentar Cesaro. Ele sabe que a batalha será difícil, mas está determinado a superar o tempo e emergir como o vencedor desta noite. Com um último esforço final, ele conclui sua performance no Millennium Park, triunfante e confiante em sua capacidade de alcançar a vitória.

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  10. Cesaro está na academia exclusiva da Swiss Combat Club, seu semblante ainda demonstra os vestígios da intensa sessão de treinamento que acabou de concluir. Uma toalha está envolta em seu pescoço, sugerindo que ele está pronto para descansar pós-treino. No entanto, ao invés de ir descansar, Cesaro está plenamente engajado em ajudar seus companheiros de equipe, Chris Daniels e Apokalipse, que estão se preparando para suas próprias lutas neste domingo. Com um olhar determinado e uma postura confiante, Cesaro está incentivando seus colegas a darem o melhor de si. Sua presença é uma fonte de inspiração para a equipe, demonstrando o respeito que todos têm entre si, que é o que define a Swiss Combat Club.

    Na semana passada, mais uma vez, tive a honra de participar da melhor luta da noite, e como era de se esperar, saí vitorioso. Derrotar adversários do calibre de Brody King e Seth Rollins apenas reforça o nível em que estou atualmente. Essa vitória foi mais do que uma conquista pessoal, foi uma afirmação do meu domínio no ringue e da minha posição como um dos principais competidores da PWF. Depois da minha vitória juntamente com Shelton, tive a confirmação de que estarei novamente lutando contra Corey Graves em um PPV. Essa rivalidade tem sido uma montanha-russa de emoções e desafios, e sinto que é hora de colocar um ponto final nessa história. Preciso me concentrar totalmente em meus objetivos futuros, principalmente na Money In The Bank Match na Pilemania V.

    A Money In The Bank Match é uma oportunidade única para eu me destacar e alcançar novos patamares de sucesso. É uma chance de conquistar um contrato que pode me levar diretamente ao topo da PWF. Mas para isso, devo manter minha mente focada e minha determinação inabalável. Não posso me permitir ser distraído por rivalidades passadas, é hora de olhar para frente e buscar meu lugar no hall da fama do wrestling. Portanto, encararei o desafio contra Corey Graves com toda a seriedade e determinação necessárias. Darei tudo de mim para encerrar essa rivalidade de uma vez por todas e seguir em frente rumo aos meus objetivos. Vencer Corey Graves novamente será mais uma etapa de sucesso em minha jornada na PWF.

    Esta semana, estarei mais uma vez frente a frente com Cara Noir no ringue. É interessante notar que foi Corey Graves quem escolheu este adversário para me enfrentar. No entanto, questiono se essa foi realmente uma escolha sábia da parte dele. Enquanto Corey luta para vencer até mesmo o mais básico dos desafios, como será demonstrado em seu confronto com Tyler Breeze, eu já provei minha superioridade sobre Cara Noir uma vez antes. Corey Graves pode pensar que está me colocando à prova ao me colocar diante de Cara Noir novamente, mas ele pode estar subestimando minha capacidade e minha determinação. Vencer Cara Noir no passado foi apenas o começo, estou confiante de que posso fazê-lo novamente e com certeza num tempo melhor que Corey Graves contra Tyler Breeze, isso é, se Corey conseguir sair com a vitória neste domingo.

    Enquanto Corey luta para encontrar seu próprio caminho e provar seu valor no ringue, eu estou determinado a consolidar minha posição como um dos principais competidores desta empresa. Vencer Cara Noir mais uma vez é apenas mais um passo em direção à minha jornada para alcançar a grandeza no wrestling. Portanto, encaro este confronto com confiança e determinação. Não importa quem Corey Graves coloque no meu caminho, estou pronto para enfrentar qualquer desafio e mostrar ao mundo do que sou capaz. Esta será mais uma vitória em minha busca pela glória na PWF. Cesaro, o Swiss Superman, está pronto para voar ainda mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Noir, permita-me começar expressando meus sinceros parabéns pelo excelente desempenho que você tem demonstrado ao longo deste ano de 2024. Sua presença no ringue tem sido notável, e não tem como fechar os olhos para suas vitórias neste ano. Você certamente tem feito uma marca significativa aqui na PWF, e isso é digno de reconhecimento. No entanto, devo admitir que, embora você tenha acumulado uma série impressionante de vitórias nas últimas semanas, algumas delas parecem ter vindo à custa de competidores que, francamente, não representavam um desafio significativo para alguém. Enfrentar o que muitos chamariam de "cachorro morto" semana após semana certamente pode facilitar a acumulação de vitórias. Não estou questionando suas habilidades no ringue, Cara Noir, longe disso. No entanto, a verdade é que seu verdadeiro teste virá quando você enfrentar oponentes que representem um desafio genuíno para você.

      É fácil parecer invencível quando se enfrenta adversários menos experientes ou menos talentosos. Mas é quando você é colocado à prova contra competidores do mais alto calibre que sua verdadeira força e habilidade são reveladas. É nesses momentos que você realmente mostra do que é capaz e constrói um legado verdadeiramente duradouro no wrestling. Portanto, enquanto parabenizo você pelo seu sucesso até agora em 2024, também o encorajo a buscar desafios mais difíceis e enfrentar adversários que testem verdadeiramente seus limites. É assim que você continuará a crescer e evoluir como lutador.

      Agora me permita ser direto contigo. Observando suas últimas performances, especialmente durante sua rivalidade com Cezar, é evidente que você enfrentou um desafio real ao se deparar com ele. Não sei se é justo chamar isso de rivalidade, pois, até o momento, tem sido mais uma série de derrotas para você. Quando você foi confrontado com um obstáculo que seja minimamente um pouco mais difícil do que os lutadores fracassados do roster da PWF, como por exemplo Cezar, você tem sido exposto. Seja pela técnica, pela determinação ou pelo instinto de vitória, ele tem se provado ser um adversário formidável para você. A verdade é que, cada vez que você entra no ringue contra ele, você sai derrotado. Não importa o quanto você tente, não importa a estratégia que empregue, no final do dia, é o braço dele que é erguido em vitória. Isso não é apenas uma questão de estatística, é uma demonstração de superioridade em relação a você.

      Entendo que enfrentar alguém que carrega a alcunha de campeão da PWF pode ser desanimador. Você pode se sentir sobrecarregado, subestimado até. Mas, Cara Noir, isso é parte do jogo. No wrestling, é um jogo de sobrevivência e até agora, você tem sido a presa, enquanto Cezar é o predador nessa rivalidadezinha de vocês. Enxergue essa espécie de freguesia como uma oportunidade de crescimento. Cada derrota é uma lição, uma chance de aprender e melhorar. Você tem o potencial para se destacar nesta indústria, mas apenas se você estiver disposto a enfrentar os desafios de frente. Portanto, não desanime, Cara Noir. Use essas derrotas como combustível para sua determinação. Treine mais, estude mais, e esteja preparado para dar tudo de si..

      O wrestling é um jogo de altos e baixos, de vitórias e derrotas. A verdadeira medida de um homem é como ele se levanta após uma queda e você, Cara Noir, vai precisar ser bastante resiliente para se levantar depois dessas derrotas humilhantes. Estou ansioso para ver como você irá responder a esse desafio.

      Excluir
    2. Enquanto eu, o Swiss Superman, consegui mandar um recado importante com apenas um confronto contra Cezar, é inegável que suas tentativas de superar Cezar foram, francamente, decepcionantes. Se você não foi capaz de conquistar uma única vitória contra Cezar, o que te leva a crer que teria alguma chance contra o Swiss Superman? É hora de encarar a realidade, Cara Noir. Você ainda não está pronto para entrar na rota de qualquer título nesta empresa. Sua incapacidade de triunfar diante de um adversário do calibre de Cezar é vergonhosa, para dizer o mínimo. Como você espera ser levado a sério como um verdadeiro competidor se não consegue sequer garantir uma vitória em uma rivalidade dessa?

      É fácil se perder em sonhos de grandeza, mas é preciso encarar a dura verdade. Você ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder se considerar digno de disputar qualquer título nesta empresa. É preciso humildade para reconhecer suas próprias limitações e trabalhar incansavelmente para superá-las. Portanto, antes sequer cogitar uma remota hipotese de vencer o Swiss Superman, sugiro que você se concentre em aprimorar suas habilidades, em vez de se perder em fantasias vazias. Pois, no final do dia, a verdadeira grandeza não é dada, é conquistada com suor, determinação e, acima de tudo, vitórias inquestionáveis e até que você prove o contrário, continuarei afirmando que não estamos no mesmo degrau dentro desta empresa.

      Você tem se mantido nas águas rasas, lutando para encontrar sua posição e se destacar verdadeiramente. No entanto, antes de se aventurar nos mares mais turbulentos, é crucial que você domine as habilidades necessárias para navegar com sucesso nesse ambiente. Sei que você tem suas qualidades. No entanto, é hora de enfrentar a realidade de sua situação atual. Até agora, suas performances têm deixado a desejar e suas tentativas de enfrentar adversários mais desafiadores têm sido frustrantes. A verdade é que, se você não consegue lidar com os desafios no raso, como pode esperar enfrentar os verdadeiros titãs do mar? É preciso humildade para reconhecer suas limitações e trabalhar arduamente para superá-las. Aprender a nadar com confiança nas águas rasas é o primeiro passo para construir uma base sólida que o preparará para os desafios futuros.

      Portanto, antes de buscar a glória nos grandes palcos, concentre-se em aprimorar suas habilidades e fortalecer sua confiança. Use suas derrotas, a deste domingo principalmente, como lições valiosas que o ajudarão a crescer e se desenvolver como lutador. Lembre-se de que o sucesso no wrestling não é apenas sobre vencer, mas sim sobre aprender, crescer e se tornar a melhor versão de si mesmo. Que esta luta sirva para abrir seus olhos, Cara Noir, para se comprometer a se tornar o melhor lutador que você pode ser.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      Cesaro

      Excluir
  11. Mais uma semana se passou, mais uma vitória na minha conta no Tenkaichi Budokai, muito mais do que isso, foi uma semana deveras interessante para nós da Swiss Combat Club, já que Daniels conseguiu uma semana mais de respiro, vencendo seu adversário. O Torneio vem cada vez afunilando mais e cada vez mais claro pra mim que os dois principais adversários que terei nesse torneio são Zay Snyder(voltarei a falar nele mais tarde) e eu mesmo. A mente de um sanguinário estando sã é uma coisa. Quando a mente de um ser sanguinário sai do controle, é totalmente diferente. Quem será incarnado essa semana? Eu sendo um Farejador do medo dos meus oponentes, ou eu sendo frio e calculista, esperando o momento certo para liquidar com a fatura, através do meu Black Mass. No fim não importa muito qual deles será o incarnado, apenas a vitória me interessa e apenas a vitória nessa semana passa pela minha cabeça. Afinal, quanto mais eu me mantiver safe na competição, menos risco corro, menos problema terei, mais tranquilo posso trabalhar no meu treinamento para levar o titulo do torneio, seja lá o que for a premiação, o importante é que eu, Apokalipse, chegue ao topo.

    Meu adversário dessa semana, Zay Snyder, vem chamando atenção em suas lutas, ao que pude perceber ele é um submission master, o que é um tanto quanto curioso sobre como vai ser nossa luta, já que é um cara com objetivos de luta completamente diferentes dos meus, sempre busco a porradaria, até que o ultimo sujeito esteja em cima do ringue consciente, coisa que não parece ser muito do feitio dele. Você vai tentar efetivar teu jogo muito mais voltado para submissions logo cedo, mas será que isso é o suficiente para me vencer Zay? Conforme desconfio, se você acredita mesmo que sua esperança seja essa, alguém sairá bem abatido de dentro daquele ringue, muito mais que ser um Submission Man, você precisará de técnicas de combate apuradas, tentar quebrar meus ossos, não é o suficiente para me parar, daquele ringue terás que me apagar e espero que você saiba de antemão, que a dor, bom, ela não é o suficiente para me deixar aquele combate sem alcançar meu objetivo.

    Zay, espero que você antes da nossa luta, lembre-se do meu oponente da ultima luta, Jerry Lynn, veio de peito inflado, achando que me venceria, mas o fim da luta acho que não foi o que ele esperava, já que saiu apagado, mas vou lhe contar um segredo dessa vez, apenas dessa vez, Jerry Lynn perdeu aquele combate muito antes de ter de fato soado o gongo para o inicio da luta, Jerry Lynn, foi dominado pelo seu medo, logo ao entrar naquele ringue do Budokai, ele sabia que o final que lhe esperava, não era o melhor, não era o final que ele desejava.

    Vamos ver se você Zay Snyder, tem o mental de aço, se é que um mental de aço evitará que você trema perante a uma força superior. Mas ainda assim, espero que você me dê um bom combate e não deixe transparecer para a PWF Universe o seu medo, já que se entrar com ele em ringue, o ser sanguinário que existe em mim não lhe perdoará, caso cometa um erro destes.


    The Killing Machine
    Apokalipse

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando o que aconteceu com a Retribution, o que aconteceu com a parceria entre Mustafa Ali e eu. A resposta é simples: Mustafa Ali deixou o caminho da justiça para seguir o caminho da política. Ele trocou a máscara de lutador pela máscara de político, e a Retribution se desfez, e eu, eu fui deixado de novo para trás. Mas eu não sou do tipo que desiste. Não sou do tipo que se curva diante de uma reviravolta. Eu sou Casey Jones, GOONGALAAAAAA, e vou enfrentar qualquer desafio que me joguem. Mustafa Ali, você pode ter decretado o fim da Retribution, mas eu não vou permitir que você decrete o fim da minha busca pela justiça! Você se tornou o United States Champion e declarou uma "Revolução". Mas o que é esta revolução? Uma fachada para sua sede de poder? Eu lutei ao seu lado, e agora, no Main Event deste show, vou lutar contra você pelo título que deveria representar a justiça e não seus interesses políticos, a última faísca de esperança de te remover da Elimination Chamber. Está tudo em minhas mãos. Não importa o quão alto você grite sobre revolução, eu estou aqui para lembrá-lo do que é realmente importante - a verdade, a justiça e a luta pelo que é certo. E no Main Event deste último show antes da Chamber, vou fazer questão de trazer de volta a Retribution, pelo menos por uma noite, quando eu derrotar você e retomar o United States Championship em nome de todos que acreditam na verdadeira justiça! Não por mim, mas para retribuir tudo o que você fez. Por Retribution. Por GOONGALAAAAAAA!!!!!! Esta empresa e esta nação serão vingadas pelo justiceiro que se esconde nas sombras, o vigilante destas ruas!

    The Vigilant
    Casey Jones

    ResponderExcluir
  13. apresentado ao meu mais novo oponente. Alguém que se chama Apokalipse. Eu escutei que ele é um grande ex-campeão, disseram confiantes de que ele é o favorito para vencer o Tenkaichi Budokai. Não concordo com tanta bajulação. Não vou me intimidar com essas histórias, pois vou colocá-la sobre a realidade de que são somente lendas. Apokalipse você até pode ser um desafio, mas eu sou um ascensão ainda maior. Enquanto tentam te fazer uma lenda, eu estou aqui para esmigalhar tudo isso em pedaços. No fim da noite as pessoas vão ver a verdade sobre você, vão ouvir que o herói delas esteve neste pedestal porque até ontem não tinha ainda tido uma batalha real contra um verdadeiro guerreiro. Você vai ser só mais um para acrescentar mais uma vitória para mim e então quando eu tiver derrotado o favorito, estarei me fazendo claro para todos os que assistem. E você será uma sombra, que vai cair no esquecimento. Pode deixar, porque eu sou muito profissional. Não interesse em acabar com a sua carreira, vou apenas arrancar alguns membros para fora. Você será tão insignificante que não vai conseguir escapar de um simples Ambar. Ou irá desmaiar depois de uma chave perfeitamente executada. Eu irei vencer naturalmente usando não força, não com um grande golpe devastador, na verdade... irei vencer porque tecnicidade vence os mais despreparados. Apokalipse, prazer.... Porque eu serei O SEU APOCALIPSE.

    The Technical Wizard
    British Master
    Zay Snyder



    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]