Confira o PWF Take me In #181, o especial de Ano Novo da PWF! Feliz 2024!
Local:
Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse especial último Take me In de 2023, especial de Ano Novo e que contará com a premiação dos Slammy Awards!
E falando neles...
Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 1)
Best: 1-Non-Wrestler, 2-Talk Show, 3-Betrayal, 4-Move
Há uma Stage montada onde no topo da rampa se encontra Evan Miller de terno para começar com as premiações desse ano de 2023 que está se encerrando. Slammy Awards! Ele começa a falar no Mic:
Evan Miller: 2024 já é realidade, então chegou aquele momento de premiarmos o que de melhor houve nesse ano de 2023, em que vocês já conhecem bem todas as categorias, então vamos começar logo com o Prêmio de Best Non-Wrestler of 2023, aquele que melhor desempenhou um papel externo aos ringues que esse ano vai para... Gabriel Mysterio!!!
...
O Backstage Interviewer e lendário Luchador, Gabriel Mysterio, entra na arena, para receber seu Slammy e agradecer:
Gabriel Mysterio: Quem diria que em 4 anos de PWF, meu primeiro Slammy Award pela empresa viria após minha aposentadoria, por algo que eu venho fazendo fora dos ringues que inicialmente era só para "quebrar um galho", mas logo se tornou uma paixão poder contribuir à empresa que eu tanto amo de tal forma.
Gabriel Mysterio: Quando John Vega se ausentou do papel de Backstage Interviewer por voltar a se envolver na última Run da Devil's Inc, eu fui convocado por Evan Miller para desempenhar essa função, e agora após 1 ano inteiro de serviço é muito recompensador e gratificante estar aqui hoje na frente de todos vocês, que reconhecem e apreciam o que eu venho fazendo com um microfone em mãos, e olha que Mic-Skill nunca foi meu ponto forte hein.
Gabriel Mysterio: Mas brincadeiras a parte, obrigado a todos vocês do PWF Universe por mais essa grande conquista de minha carreira, e obrigado aos Millers por essa oportunidade e essa confiança em meu trabalho, e que 2024 seja repleta das melhores Backstage Interviews que vocês podem esperar!
Evan Miller: Com certeza vai sim! E aproveitando para falar das melhores entrevistas, o próximo Slammy é de um tema muito parecido, pois entrevista é a alma de um bom Talk Show, embora o premiado desse ano não é bem um Talk Show tradicional, contava com algumas outras coisas em busca de encontrar uma certa pessoa para um certo alguém...
Evan Miller: Bom, eu já falei demais, vamos logo ao prêmio de Best Talk Show of 2023 que vai para... "Vai dar Namoro" do Cezar!!!
...
O PWF Latin American Champion, Cezar, entra na arena acompanhado de seus Wingmen para receber o prêmio:
Cezar: Olha só, não ganhei minha namoradinha, mas ganhei algo ainda maior que vai me ajudar a conseguir uma para que eu consiga me casar e finalmente ter minha cidadania americana.
Cezar: Eu quero agradecer aos meus Wingmen por terem organizado uma estrutura tão grandiosa quando a daquele programa, uma pena que um certo indivíduo fez questão de tentar arruinar tudo, embora bom... CHUPA, CARA NOIR!!! Não conseguiu!!! Aqui meu primeiro Slammy individual aqui ó seu bosta! Chupa!!!
Cezar: E logo em breve eu darei a ele o que ele merece, então apenas aguarde, Cara Noir... apenas aguarde...
Evan Miller: Grande rivalidade essa de vocês dois, mal posso esperar pelo Rumbledriver V, mas falando de rivalidade, muitas vezes elas surgem de onde menos esperamos, de onde aparentemente era uma amizade, mas uma única ação muda tudo... uma traição.
Evan Miller: É exatamente essa a nossa próxima categoria, estrando no lugar da antiga categoria de 24/7, então com vocês o Slammy de Best Betrayal of 2023 vai para... Fandango traindo Tyler Breeze e Adam Page, seus Only Friends!!!
...
The Bad Guys entram na arena, Johnny Curtis e Scott Hall, com eles indo ao Pod e falando no Mic:
Johnny Curtis: Eu ouvi direito?...
Johnny Curtis: Eu ouvi direito? Você me chamou de... Fandango?!
Scott Hall: Tenho certeza que deve ser porque esse era seu nome naquela época, mas no Slammy vai estar seu nome de verdade, ou estamos errado, Miller? Porque se estivermos errados...
Evan Miller: Se estiverem errados nada vai acontecer, mas sim, vocês estão certos. Johnny Curtis é o vencedor do Slammy pelo o que fez enquanto ainda se chamava Fand...
Johnny Curtis: Não precisa dizer duas vezes seguida a mesma besteira, Evan.
Johnny Curtis: Mas o que eu quero dizer sobre essa conquista é que... bom, na verdade, eu terei ainda hoje uma oportunidade melhor de falar sobre isso, com quem eu realmente preciso falar sobre isso e resolver qualquer tipo de coisa que tenha sido deixada em aberto.
Johnny Curtis: Quanto à esse troféu, eu agradeço à Scott Hall por ter sido um dos meus verdadeiros amigos que me fez abrir os olhos quanto ao que estava sendo feito naquele grupinho que eu por muito tempo achei que eram meus amigos, mas bom... a verdade é essa, sem tempo para amizades daquele tipo na PWF, porque essa indústria só tem espaço para verdadeiros... Bad Guys!
Evan Miller: Ok... Ok...
Evan Miller: Então agora para finalizarmos essa primeira parte da nossa premiação anual, o prêmio de Best Move of 2023 que vai para... Air Bourne do topo da Cage da Elimination Chamber no Pay-Per-View Wanted Dead or Alive!!!
Evan Miller: Nosso Former World Champion Evan Bourne não se encontra aqui conosco na Piledriver Zone, mas me certificarei de que esse Slammy será entregue à el...
...
Interrompendo o "Chairman" temos a entrada dele, o homem que até agora ainda não sabemos o nome
Ele então fala em um Mic:
????: Evan, você como um dos maiores nomes de toda essa indústria, talvez até mesmo o maior de todos, sabe muito bem que pouco importa esses nomes do passado. O que realmente importa é o que será feito daqui em diante.
????: Muito legal premiar o que de melhor aconteceu em 2023, mas e sobre 2024? Não é isso o que deveríamos estar de olho? O que eu quero dizer é que ano que vem eu serei um dos premiados nessa celebração, mas Evan, não quero ficar aqui fazendo promessas e mais promessas, pois uma promessa para mim tem muito peso, então pela oportunidade concedida a mim por você, o que eu quero é já demonstrar dentro do ringue que o que eu falo é muito mais do que apenas uma promessa.
Evan Miller: O ringue é todo seu!
...
O homem de nome misterioso entra no ringue, seguido pela entrada na arena de Renanderson para que a primeira match da noite já aconteça agora mesmo, sem nenhum intervalo no meio
Single Match
"No Name" VS Renanderson
*Se "No Name" vencer, assinará um contrato com a PWF para 2024*
Com apenas 3 minutos de match, No Name já consegue pegar Renanderson e correr com ele em direção à um dos corners para um Springboard Tornado Bulldog
Não perdendo tempo em ir ao Apron, escalar o Top Corner e... Diving Senton Bomb!!!
No Name vai pro Pinfall
No Name vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Na Name vence Renanderson via Pinfall!!!
Imediatamente, com seu dom de oratória, No Name pede por um Mic e começa a falar:
????: Meu pai… Meu pai era um bêbado e um drogado, um homem cheio de demônios internos que sempre se afogava em um mar de garrafas vazias, perdido na sua própria existência. Mas foi ele quem me ensinou o verdadeiro valor das promessas, afinal, quando se tem um pai quebrado, as palavras se tornam colas tentando segurar tudo junto.
????: Cresci em meio a juras quebradas, como um reflexo distorcido de um espelho quebrado. A cada promessa quebrada, a cada palavra jogada, eu absorvia a lição de que as palavras podem cortar mais profundamente do que qualquer lâmina afiada.
????: Eu carrego as lições sombrias de meu passado, pronto para usar as palavras como minha própria arma. As promessas que faço não são apenas palavras ao vento, são lâminas afiadas prontas para cortar o primeiro que aparecer.
????: Cada passo que dou é uma afirmação, um manifesto do meu domínio sobre o imprevisível. Este combate foi o primeiro movimento em uma sinfonia sombria que ressoará em breve mundo a fora, o começo de minha contratação, o começo uma revolução onde minhas promessas agem como faíscas que irão acender a chama da transformação.
????: Evan, isso precisa ser apenas o começo! Semana passada Mike Kanellis venceu Renanderson em uma Over the Top Rope Challenge como prévia da 2024 Royal Rumble Match, pois eu também quero estar na grande Royal Rumble Match, cercado de pessoas para fazer contatos e espalhar a minha palavra! Apenas o começo de uma revolução em estar em uma match tão importante quanto essa.
Evan Miller: Temos um acordo! É sempre bom arrumar nomes para essa match, então vamos lá dentro e deixar tudo acertado para esse grande 2024 que nos espera!
...
...
Swiss Combat Club presents:
PWF Underground
*Apresentarão o PWF Underground para os Horsemen*
Retornamos dos comerciais em uma área Underground da Piledriver Zone, com um ringue sem corda montado em um galpão cercado de pessoas
Do lado de fora, Tommy Cornell e Dax Harwood estão de braços cruzados esperando por Apokalipse e Chris Daniels que no centro do ringue começam a falar em um Mic:
Apokalipse: E aqui está nosso sagrado Combat Club, caros Horsemen. Em plena PWF Underground, onde apenas Tap-Outs e Pass-Outs decretam o fim de um luta, ou você abandonar o ringue morrendo de medo do que te espera dentro dele, pois aqui temos não as melhores lutas, mas as melhores brigas de verdade!
Chris Daniels: Eu aprendi muito sobre esse estilo de luta mais forte durante minha estadia no Japão. Apokalipse também tem seus anos e anos de background com esse tipo de modalidade, mas e vocês, Horsemen? Acham que tem o que é preciso para competirem no verdadeiro clube da luta?
Chris Daniels: Senhores, deem uma amostra do que é Swiss Combat Club!
...Dois homens sobem ao ringue e começam a brigar de forma muito bruta, até um deles derrubar o outro e começar a acertá-lo com diversos socos, até o nocautear por completo!
...
Tommy Cornell: Estamos realmente muito assustados, muitos assustados em como vocês não entenderam NADA até agora do que Dax e eu queremos ao estarmos de volta à PWF!
Dax Harwood: Tommy e eu já esperávamos por isso, exatamente isso, essa espelunca, mas há um homem capaz de investir nessa ideia e torná-la digna de ter a participação dos Horsemen.
Dax Harwood: Acho que vocês jamais esperariam por isso, mas situações desesperadoras pedem por medidas desesperadas, então...
.
.
.
.
QUE???
.
.
.
.
Mas ele não foi chutado da PWF? E não é odiado pelo rosto dos Horsemen?
.
.
.
.
É TED DIBIASE SR!!! Dibiase aparece entrando no local com uma maleta em mãos, subindo ao ringue e falando no Mic com a SCC:
Ted Dibiase: Hahahahahahaha
Ted Dibiase: Mas quem é vivo sempre aparece!
Ted Dibiase: Apokalipse! Daniels! Eu quero conversar com vocês para fazer o que eu sei fazer de melhor que é de um projeto feio desse... fazer muito dinheiro! Hahahahaha
Ted Dibiase: Então vamos fazer negócios, senhores, pois todo mundo tem um preço e eu vou descobrir o de vocês!
...
Horsemen e SCC saem do ringue para em um local privado tratarem desse assunto
...
-Backstage-
Na sala do "Chairman" da PWF, Evan Miller conversa com Mustafa Ali:
Evan Miller: Então Mustafa, sinta-se recompensado por seus grandes esforços nesse ano de 2023 como o verdadeiro Workhorse da PWF, aquele que mantém tudo de pé funcionando tendo competido em nada menos do que 44 matches esse ano. 45 contando essa pra fechar esse excelente ano de 2023, o que te faz merecer esse Main Event e Title Match pelos PWF Undisputed Tag Team Championships!
Mustafa Ali: Poxa Evan Miller, como você é generoso e...
Mustafa Ali: Não... eu enxergo através dessa sua generosidade.
Mustafa Ali: Quer que eu agradeça por ter meus esforços retribuídos pela empresa?! Pois muito em breve será você me agradecendo por toda a influência que eu exercerei em todo o país! Não, em todo o mundo!
Mustafa Ali: Tudo o que eu precisava faz algum tempo era essa match que, inclusive, eu a conquistei no PWF 4th Anniversary se você se lembrar bem! Sim, ela só não foi oficialmente concedida à mim por incompetência do Referee, mas nunca é tarde para você reparar seus erros, Evan, parabéns por isso.
Mustafa Ali: Agora, eu tenho finalmente a oportunidade que eu já havia conquistado, o resto será com a Retribution!
...
Mustafa Ali deixa a sala do Chairman extremamente confiante para o grande Main Event da noite!
...
2 on 1 Handicap Match
The Wingmen VS Pentagon Jr.
*Cezar banido do Ring-Side*
Aos 4 minutos de match, Pentagon Jr. tem Ryan Nemeth em posição para finalmente quebrar seu braço
Quando...
.
.
.
.
As luzes se apagam!!!
.
.
.
.
Já dá pra suspeitar o que do seja
.
.
.
.
E de fato é, pois quando retornam... É NULLUS!!! Nullus parado bem no centro do ringue, encarando Pentagon Jr!!!
Penta acaba se distraindo, sendo essa breve distração o suficiente para por trás dele surgir Peter Avalon o derrubando com seu... Marti-Knees!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
The Wignmen vencem Pentagon Jr via Pinfall!!!
Não querendo se envolver com Nullus, sabiamente os Wingmen optam por simplesmente rolar pra fora do ringue e ir deixando a arena, enquanto no ringue Nullus recebe um Mic e fala:
Nullus anda em direção à Pentagon caído, o coloca em posição para mais um Surfboard Stomp tal como semana passada, mas...
.
.
.
.
ele simplesmente para antes de realizar o golpe, e então fala uma última vez:
...
As luzes então novamente se apagam, para tal como de costume, Nullus desaparecer pelas sombras, mas deixando claro que seu tão antecipado In-Ring Debut será semana que vem!
The Grayson Waller Effect
with Reeves Umbra
Retornamos dos comerciais com Grayson Waller já em seu cenário com o novato Reeves Umbra como convidado de seu grande Talk Show, The Grayson Waller Effect! Waller então começa a falar no Mic:
Grayson Waller: Senhoras e senhores, olha como o mundo é irônico. Ele não dá voltas, ele capota, pois vocês por meses me taxaram como inferior à Brownsky Cardona e Drew McIntyre da sexta classe da Miller Factory, mas adivinhem quem é que estará com vocês em 2024 enquanto os outros não? ISSO MESMO! GRAYSON WALLER!!! *o público vaia*
Grayson Waller: Podem vaiar o quanto quiserem, mas talento é muito mais do que apenas agradar uma parcela de idiotas com alguns golpezinhos dentro do ringue. Essa indústria como um todo é muito maior do que apenas isso e é por isso que eu tenho sucesso.
Grayson Waller: A falando em fracasso, do fracasso de Brownsky Cardona e de Drew McIntyre podemos puxar meu convidado Reeves Umbra que perdeu semana passada em sua Hardcore Open Challenge, o que signifca o fim de seus desafios...
Reeves Umbra: Waller... Waller.. Waller... acho que você interpretou errado as coisas, tal como interpretou errado isso que você chama de sucesso para você.
Reeves Umbra: Mas sobre mim, o desafio nunca foi ganhar ou não uma Hardcore Match, mas sim protagonizar uma 5 Star Match, e mesmo com Mustafa Ali sendo um dos melhores lutadores de todo esse Roster da PWF, o Workhorse que mais lutou matches em 2023 e que me levou ao meu limite para me proporcionar a minha melhor match até hoje na empresa... ainda assim não foi a minha 5 Star Match!
Reeves Umbra: Mas...
Reeves Umbra: Semana que vem, como a PWF iniciará sua UK Tour, eu tenho a convicção de que concluirei meu objetivo lá, então quero enfrentar algum lutador britân...
...
Wade Barrett entra na arena interrompendo Reeves Umbra!!!
Ele sobe ao ringue, onde recebe um Mic e se junta à conversa:
Wade Barrett: Ora, ora, ora, se não é a sensação inglesa das últimas semanas.
Wade Bareett: Pena, Umbra, que I'm afraid I've got some BAD NEWS!!!
Wade Barrett: Se você quer um oponente britânico em pleno Reino Unido, é o que você terá, mas pode esquecer essa sua maldita 5 Star Match na opinião de críticos idiotas, pois eu não luto bonito, muito pelo contrário, nossa luta será uma bem feia... pra você! Apenas um massacre de Barrett acertando os mais brutais socos bem no nariz de meu adversário, pois não é com beleza ou em agradar as pessoas com golpes espetacular que eu me importo, mas sim em ser efetivo e é claro, vencer!
Reeves Umbra: Só essa última parte que está falta para você, Barrett, mas quem sabe isso não muda semana que vem em nossa Hardcore Match, han?! Bom, eu não contaria com isso se fosse você, embora tenho certeza que posso extrair de você a melhor luta que você já teve, mesmo que você não se importe com isso, mas de qualquer forma, faça suas malas, pois nos vemos no Reino Unidos.
...
-Backstage-
Após esse seguimento do Grayson Waller Effect, no Backstage o entrevistador Gabriel Mysterio aproveita para chegar no jovem Drew McIntyre e lhe perguntar:
Gabriel Mysterio: Drew, no início do Grayson Waller Effect eu me atentei à fala de Grayson Waller de que foi ele o escolhido da sexta classe da Miller Factory a permanecer com a empresa.
Gabriel Mysterio: Tendo sido você aquele desde o início visto como o Top Prospect dessa classe, aquele que Miller Kazarian pessoalmente olhou no fundo dos olhos e disse que você iria longe nessa indústria... bom, o que aconteceu?
Drew McIntyre: Sim, Gabriel, sim, Grayson Waller é um linguarudo, mas de certa forma é verdade sim isso o que ele disse.
Drew McIntyre: Foi ele o escolhido, mas... por falta de opção, pois eu deliberadamente optei por não permanecer com a PWF, pois sinto que com meu fracasso no 2023 Breakout Tournament há ainda lugares para eu visitar e coisas para fazer antes de estar aqui, mas vocês ainda vão me ver por mais duas semanas.
Drew McIntyre: A PWF me deu a oportunidade de ir ao Reino Unido com eles, onde daqui a duas semanas, após o show na Escócia, eu permanecerei em meu país natal por tempo indeterminado, mas eu terei uma grande luta antes.
Drew McIntyre: Contra quem? Ainda não sei, mas irei oficializar semana que vem, contra aquele que eu julgar como o oponente certo para a despedida de minha primeira Run pela PWF, embora definitivamente não a última! Vejo você em breve, Gabriel...
...
Over the Top Rope Challenge
Roman Reigns VS Solo Sikoa
Com apenas 2 minutos de match, Roman Reigns já consegue atravessar Solo Sikoa com seu SPEAR!!!
Roman Reigns vence Solo Sikoa na Over the Top Rope Challenge!!!
Roman Reigns tem seu braço erguido pelo Referee, ainda se aproximando das cordas, olhando Jimmy e Jey Uso que estavam no Ring-Side checando Solo Sikoa caído, para dizer à eles: "Jimmy! You're the next to fall in line!" terminando o seguimento sendo encarado de volta pelos irmãos!
Roman Reigns tem seu braço erguido pelo Referee, ainda se aproximando das cordas, olhando Jimmy e Jey Uso que estavam no Ring-Side checando Solo Sikoa caído, para dizer à eles: "Jimmy! You're the next to fall in line!" terminando o seguimento sendo encarado de volta pelos irmãos!
Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 2)
Best: 5-Newcomer, 6-Return, 7-Transformation, 8-Performance
De volta com a Stage montada no topo da rampa, lá está Evan Miller de terno para continuar com as premiações desse ano de 2023 que está se encerrando. Slammy Awards! Ele volta a falar no Mic:
Evan Miller: Bem vindos de volta, temos ainda muitos Slammys para entregarmos, mas o que deveríamos começar por ele agora, gostaria de deixar por último desse bloco, pois temos uma disputa muito acirrada por ele e que todos estão muito ansiosos.
Evan Miller: Então para retomarmos com a premiação, acho que pode ser o o prêmio de Best Return of 2023 que vai para ele que retornou e conquistou todos os títulos individuais de maior importância que alguém poderia desejar... Rick Rude!!!
...
O PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, entra na arena acompanhado de Bobby Heenan para receber o prêmio:
Bobby Heenan: O Mic é todo seu, Rude!
Rick Rude: Bom, já que eu posso falar o que eu quiser, o que eu vou dizer é que...
Rick Rude: Volto mais tarde quando eu vier receber o prêmio de Best Wrestler of 2023!
Evan Miller: Óhh... vamos ver hein... eu aproveitaria a oportunidade de agradecer aqui e agora, pois nunca se sabe, mas já que Rude está tão confiante em sua performance ao longo do ano, vamos dar continuidade.
Evan Miller: E bom, falando de performance, agora podemos enaltecer a de um indivíduo em uma match em específico, a performance que inclusive o sagrou como campeão mundial em tempo recorde desde a consolidação da empresa, porque o prêmio de Best Performance of 2023 vai para... Roderick Strong na Iron Man Match do Rumbledriver IV!!!
...
Empurrado por Malcolm Bivens em uma cadeira de rodas e com uma Neckbrace no pescoço, Roderick Strong entra na arena para receber sua premiação e falar no Mic com o Chairman:
Roderick Strong: EVAAAAAANNNNNNN!!!
Evan Miller: Strong, pensei que você já tinha se recuperado de sua suposta lesão que inclusive os médicos da PWF afirmaram que nad...
Roderick Strong: EVAAAAAANNNNNNN!!!
Roderick Strong: Bravamente eu havia superado minha mortal lesão na vértebra C-10, mas...
Roderick Strong: Infelizmente o covarde ataque de... BRODDDYYYYY semana passada fez com que ele regredisse quase que totalmente ao estágio inicial em que se encontrava. Talvez agora até mesmo a C-11 também!
Roderick Strong: Mas não se preocupe, Evan e PWF Universe, pois eu heroicamente ainda assim vou competir na InFamous Triple Threat Match dessa noite, pois eu vou voltar a segurar um cinturão aqui dentro da maior empresa de Professional Wrestling do mundo e não há nada nem ninguém capaz de me impedir disso, nem mesmo BRODDDYYYYY e nem mesmo a mais terrível lesão já encontrada na literatura médica, pois eu sou 100% NECK STRONG e estou pronto para voltar a ter uma performance como essa e retornar ao topo da indústria de onde eu nunca deveria ter saído e de onde eu nunca mais sairei!
Evan Miller: Grandes palavras dessa homem que com toda certeza nunca mais será o mesmo após... após... bom, essa grave lesão. Um homem para sempre transformado, tal como o homem que será premiado à seguir.
Evan Miller: A próxima categoria é a de Best Tranformation of 2023 que vai para um cara que ao se encontrar junto de um recém chegado à empresa e adquirir uma posição um pouco diferente, bom, o resto é história, pois com vocês o vencedor do prêmio... Dark Allin dos Messiahs of Darkness!!!
...
Os PWF Undisputed Tag Team Champions, Messiahs of Darkness de Dark Allin e Bram entram na arena, com Allin falando no Mic sobre seu prêmio:
Dark Allin: É preciso mudar! Na verdade, é preciso evoluir! É exatamente através desse tipo de mudança que queremos levar as pessoa, é isso o que queremos trazer a elas, dessa forma salvá-las e revolucionar a tudo, pois como dizemos desde o início, não queremos dominar "apenas" a Tag Team Division, mas sim a PWF como um todo, então além do Slammy de Best Tag Team que receberemos mais tarde, esses nossos Slammys de agora são um bom indicativo disso, o meu individual...
Dark Allin: E o individual de Bram!
Evan Miller: Bom, parece que vocês já suspeitam né.
Evan Miller: Na realidade acho que todos já suspeitam, pois é bem óbvio que a disputa por esse próximo Slammy que eu falarei estava entre Bram e Austin Gamer, mas por todos os dias como campeão de Bram, seu cartel invejável e domínio completo da divisão em que se estabeleceu esse ano, bom, o prêmio de Best Newcomer of 2023 vai para ele... Bram!!!
Bram: Eu vim, eu vim à PWF com um plano, com uma ideia, com um propósito, com uma missão, e eu a executei sem nenhuma falha! E agora aqui estamos nós, Messiahs of Darkness, campeões de dupla indiscutíveis da indiscutível maior empresa da nossa indústria, mas tal como ressaltou Allin, com conquistas individuais para nós, ilustrando bem o qu...
...Interrompendo Bram, entra o PWF United States Champion, Austin Gamer, que parece também ter o que falar:
Austin Gamer: Mas é claro... é claro...
Austin Gamer: Evan Miller, as pessoas já estão bem elucidadas de como você e seu sobrinho operam, era claro que Bram receberia esse troféu, pois vai de encontro com seus desejos, enaltecer a Miller Factory ao invés do jovem que apenas jogando video-game conseguiu se equiparar com supostos atletas intocáveis do mais alto nível mundial.
Austin Gamer: É essa a narrativa que vocês querem contar, certo? Que Miller Kazarian é o grande professor e que pular o tutoral desse jogo nã...
Evan Miller: Austin, acho que você tem mais com o que se preocupar hoje, sabe, dentro do ringue que é onde realmente importa e que se você tivesse sido realmente tão bom quanto acha que foi esse ano, estaria com esse Slammy que está nas mãos de Bram, mas como eu já me aposentei dos ringues e não tenho mais nada a fazer com esse tipo de besteira, te desejo apenas boa sorte hoje mais tarde e boa sorte ano que vem na categoria de Best Wrestler of the Year.
...
Sem dar muita atenção à Austin Gamer, o Chairman deixa a arena para que seu show tenha prosseguimento
...
-Backstage-
É mostrado os irmãos Jimmy e Jey Uso conversando:
Jimmy Uso: Nós mantivemos o nome de Roman vivo aqui dentro pelo tempo que ele precisou ficar fora. O deixamos relevante para esse momento, e agora após ser justamente ele quem nos trouxe a esse lugar, ele quer tirar isso da gente?! Arrancar nosso sonho?!
Jey Uso: Uce, nós estamos honrando a família desde nosso dia 1 aqui dentro e não é uma sequência ruim que descartará todo o nosso trabalho!
Jey Uso: Toda sequência ruim tem também um fim e a nossa será dando a Roman um choque de realidade, mostrando que ele também pode ser arremessado sobre as cordas.
Jimmy Uso: É exatamente o que eu vou fazer semana que vem, irmão... exatamente o que eu vou fazer...
...
Tag Team Match
House of Black VS Brian Pillman & David Arquette
Com 4 minutos de match, Chris Black não tem nenhuma dificuldade para pegar o recém entrando na match, David Arquette, para erguê-lo e derrubá-lo em um Deadlift Brainbuster!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
No último instante surge Brian Pillman quebrando a contagem e salvando o ator David Arquette!!!
Mas imediatamente SE7H já vai pra cima de Pillman com seu Grounded Superkick!
Pillman sai rolando para fora do ringue, onde SE7H após impulso nas cordas logo já vai pra cima dele com um Suicide Dive!
Tudo isso enquanto no centro do ringue Black se abaixa para pegar Arquette caído e...
Mas imediatamente SE7H já vai pra cima de Pillman com seu Grounded Superkick!
Pillman sai rolando para fora do ringue, onde SE7H após impulso nas cordas logo já vai pra cima dele com um Suicide Dive!
Tudo isso enquanto no centro do ringue Black se abaixa para pegar Arquette caído e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Brian Pillman e David Arquette vencem House of Black via Pinfall!!!
A House of Black fica em choque, enquanto Arquette aproveita para rapidamente rolar para fora do ringue e ir deixando a arena comemorando junto de Pillman
De frente com "LAC" Cezar
with Cara Noir
Voltamos dos comerciais com o PWF Latin American Champion, Cezar, sentando em uma cadeira e de frente a ele Cara Noir sentado em outra cadeira, um de frente ao outro com apenas uma pequena mesa entre eles. Cezar então começa com esse seu programa:
Cezar: Aqui estamos nós para outro programa de seu campeão favorito da PWF, dessa vez algo mais sucinto já que Cara Noir não é muito de falar, então serão perguntas de bate-pronto. Eu vou dizer uma palavra e você responde com outra.
Cezar: Um sonho!
Cezar: Tá, você ainda não entendeu né...
Cezar: Peter, por favor, vem aqui. Vamos mostrar pra ele.
Cezar: Um sonho!
Peter Avalon: Main Event da PileMania!
Peter Avalon: Deportação de Cezar!
Peter Avalon: Não ter sido da C.S.A!
Peter Avalon: Ser muito perfeccionista!
Peter Avalon: Ser padrinho de casamento de meu melhor amigo, Cezar!
...
Cezar se irrita e se levanta derrubando a mesa!
Cezar: Merda! É isso o que você sempre quer, né?
Cezar: Você sempre quer sabotar meus programas, tal como fez com o Vai dar Namoro, mas ainda assim eu recebi um Slammy por ele, então pode tentar entrar na minha mente o quanto quiser que quando voltarmos de sua terra natal, ainda serei EU com o cinturão nos ombros!
Cezar: Você é apenas um personagem, Cara Noir, ou devo dizer William Ospreay? Pois vamos ver até onde vai esse personagem, se é que ele sequer chegará até o Rumbledriver, pois agora se depender de mim, você sequer vai lutar na Inglaterra, meu amigo! Seu sonho acaba antes mesmo de começar, no momento em que você cruzou seu caminho com o do PWF Latin American Champion, Cezar!
Cezar: Vamos, Wingmen! Vocês terão trabalho nas próximas semanas...
...
-Backstage-
Gabriel Mysterio chega no Co-Fundador da empresa, Miller Kazarian, e o entrevista:
Miller Kazarian: Mas é claro.
Miller Kazarian: Bom, esse tipo de insinuação, reclamações, choro, ou seja lá como cada um goste de falar, é algo já extremamente comum nessa nossa indústria, digamos que eu já estou acostumado com isso.
Miller Kazarian: Sempre há o coitado prejudicado e o poderoso malvadão, acho que pessoas em um geral gostam dessa narrativa, quando a realidade é apenas que houve alguém melhor que Austin Gamer esse ano e só ganha um, mas boa sorte a ele ano que vem competindo na categoria Best Wrestler of the Year porque já que ele tem tanta certeza que é tão bom assim, tenho certeza que não precisará de desculpas ano que vem se não ganhar um World Title, uma Rumble, uma Money in the Bank, ou algo do tipo.
Miller Kazarian: Eu simplesmente não tenho tempo para isso, estou ocupado demais de olho na próxima geração de grandes estrelas, inclusive, virando agora o ano se inicia uma nova classe da Miler Factory, a sétima no geral e a primeira de três de 2024, e... coisas novas vem por aí... aguardem...
...
Over the Top Rope Challenge
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Adam Page
Aos 8 minutos dessa verdadeira batalha de dois Former World Champions que já venceram uma Royal Rumble Match e ambos querem repetir esse feito em 2024, eis que quando Adam Page corre pra cima de Mike Kanellis, é recebido por um Back Body Drop to Outsid... to the Apron!!!
Mas acontece que o próprio Mike Kanellis pensa ter eliminado Page, assim, ao se virar, sendo completamente pego de surpresa pelo Buckshot Lariat do fazendeiro!!!
Visando agora finalizar com seu Rite of Passage, eis que Adam Page com sua cabeça entre as pernas de Mike Kanellis, ergue o último World Champion nos ombros de cabeça para baixo...
Visando agora finalizar com seu Rite of Passage, eis que Adam Page com sua cabeça entre as pernas de Mike Kanellis, ergue o último World Champion nos ombros de cabeça para baixo...
Mas Mike ao ter a cabeça de Page entre suas pernas, acaba conseguindo voltar ao chão para ser ele quem ergue Page, o suspendendo de cabeça para baixo para plantá-lo no... Piledriver!!!
Agora é a vez de Mike visar seu Finisher, assim erguendo Adam Page nos ombros em Fireman's Carry
Para o...
Para o...
.
.
.
.
Power of Miracle?
.
.
.
.
Não! Pois Adam Page acaba conseguindo escapar pelas costas de Mike, o pegando por trás e o arremessando sobre as cordas ao lado de fora... mas não, ao Apron apenas, pois Mike é outro que no Apron consegue se segurar com a ajuda das cordas!
Já imediatamente acertando Page com um Apron Big Boot to Inside
Deixando Page atordoado, parecendo ser um bom momento para tentar retornar ao ringue, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Mesmo atordoado, Page se esforça pra ir pra cima dele com um Forearm Smash to the Apron, o derrubando em definitivo para fora do ringue!!!
Adam Page vence Mike Kanellis na Over the Top Rope Challenge!!!
Page tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa tão necessária vitória para ele que quer dar uma volta em sua carreira e voltar a conseguir competir pelo World Title, fazendo isso a partir da Royal Rumble Match
.
.
.
.
Que? Que aleatório...
.
.
.
.
Miller Kazarian entra na arena, parando no topo da rampa e falando de lá em um Mic:
Miller Kazarian: Sabe, Page! Podem dizer o que quiserem de vocês, mas you still got it!
Miller Kazarian: Você ainda tem o fogo dentro de você, o desejo de ganhar mais uma Royal Rumble, de Main Eventiar mais uma PileMania, de conquistar mais um World Title, tal como um jovem wrestler quando acaba de pisar na maior empresa de Pro-Wrestling do mundo e quer conquistar o mundo!
Miller Kazarian: Você, Page, pode abraçar o mundo e gosto que tenha conseguido provar isso hoje, tal como semana que vem alguém pode querer te usar para provar o ponto dele.
Miller Kazarian: Não, não, não é uma ameaça, de forma alguma... é um desafio!
Miller Kazarian: Não meu, mas de um de meus próximos alunos da Miller Factory cuja próxima classe se inicia amanhã.
Miller Kazarian: Dentre os 20 novos jovens lá presente, há um que me lembra muito você e que eu quero trazer com a PWF para a UK Tour que se inicia nesse próximo ano que está po vir.
Miller Kazarian: Já ouviu falar de Bryan Keith? O caçador de recompensas? Pois derrotar o 3x World Champion é a maior recompensa que ele pode ter em sua Debut Match, enquanto a você, já tendo se provado frente um nome tão consagrado como Mike Kanellis, que tal frente um jovem em ascensão com chama nos olhos? Até semana que vem, Page...
15 Minutes of Fame
with The Hollywood Prime
Voltamos dos comerciais com toda The Hollywood Prime reunida no centro do ringue, com Joey Mercury à frente de seu grupo com um Mic em mãos:
Joey Mercury: The Hollywood Prime...
Joey Mercury: IS FINE!
Joey Mercury: Eu percebo os talentos individuais da Stable se destacando, mas quero manter o grupo unido, porque há muito talento e potencial envolvido para deixarmos morrer aquela que pode ser a maior Stable de toda uma geração.
Joey Mercury: O único problema é: EGO!
Joey Mercury: O meu papel como líder vai ser controlar esses Egos e fazer com que vocês consigam trabalhar juntos e prol de elevarem ainda mais seus nomes dentro dessa indústria, mas tem um nome que eu sinto que já cumpriu seu papel, nos foi a peça quando necessitávamos de uma, mas é justamente com sua entrada que começamos a ter esses atritos? Coincidência, meu papel aqui é precaver qualquer tipo de rachadura.
Joey Mercury: E podem se desentender, discutir, família é sobre isso, mas...
Joey Mercury: No momento em que você colocar sua mão sobre um dos nossos, bom, você já não mais é um dos nossos!
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Ninguém esperava!!!
.
.
.
.
Mas Joey Mercury acerta um Superkick em Gabriel Brooks!!!
Os outros 4 membros olham assustados à Mercury que lhes olhando de volta fala: "De que lado vocês estão? Querem o Status Hollywood? Querem estar no Prime de vocês? Façam o que deve ser feito!"
...
E então...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Ohhh Logan Paul, Felipe Awesome e Tyler Breeze vão pra cima de Gabriel Brooks caído com diversos Grounded Punches e Stomps!!!
Awesome e Breeze chegam a se entreolhar e se cumprimentar, parecendo dispostos a se entenderem por semana passada, mas ainda há um membro que parece não querer se envolver... o PWF Intercontinental Champion, Shelton Benjamin! Os outros 3 então levantam Gabriel Brooks já completamente destruído e...
.
.
.
.
PAYDIRT de Benjamin em Brooks!!!
Shelton Benjamin está com The Hollywood Prime!!!
...
Mas é então que...
.
.
.
.
The Bad Guys entram na arena!!! Johnny Curtis e Scott Hall!!!
Eles sobem ao ringue, onde Curtis olha pra Brooks caído e então fala em um Mic com o grupo de Hollwyood:
Johnny Curtis: Gabriel Brooks é um dos meus! Um dos caras que eu trouxe para esse lugar junto de Scott Hall e que esteve ao meu lado na nWo, então por isso estou aqui, certo? Fazer o grandioso Save de Gabriel Brooks e reformar a nWo!
Johnny Curtis: Errado!
Johnny Curtis: Isso não mais é sobre nWo!
Johnny Curtis: Isso é sobre uma ponta solta, um assunto pendente ainda anterior à nWo, então Breeze, traidor, eu estou aqui apenas para olhar na sua cara e dizer que temos assuntos não resolvidos!
Tyler Breeze: Traidor?!
Tyler Breeze: Ainda está preso em sua própria ilusão?
Joey Mercury: Calma, Breeze...
Johnny Curtis: Você sabe que você me abandonou muito antes daquele Clothesline, e talvez você necessite de mais um.
Johnny Curtis: Nós precisamos de uma luta de verdade, Breeze.
Johnny Curtis: Nosso último Pay-Per-View do ano... convenhamos, decepcionante. Ambos derrotados por um estúpido Roll-Up Pinfall, então tanto eu quanto você precisamos de mais uma match de destaque em Pay-Per-View e não há uma melhor do que entre nós dois, para terminarmos o que ficou inacabado, para termos o resultado verdadeiro que semana passad...
Joey Mercury: É o suficiente, Fandango.
Johnny Curtis: Do que você me chamou?
Joey Mercury: Não temos assuntos pendentes com você, Dango! Diante de você não está o Prince Pretty que um dia você conheceu, e sim Mad Prince, junto de The Hollywood Prime!
Johnny Curtis: E diante de vocês não está Fandango, mas em breve vocês entenderão...
...
The Hollywood Prime deixa o ringue e vai deixando a arena, sem se importar com Johnny Curtis e The Bad Guys
...
-Backstage-
Mike Kanellis está andando puto de um lado pro outro no Backstage, quando sua esposa Maria Kanellis fala com ele:
Maria Kanellis: Amor. Amor. Amor!
Maria Kanellis: Escuta, tudo o que Page teve foi um golpe de sorte!
Maria Kanellis: Derrubá-lo pra fora do ringue não prova nada! Quando vocês verdadeiramente se enfrentaram no um contra um, você venceu, lembra?
Mike Kanellis: Importa sim! Em plena Road to Rumbledriver é justamente isso o que mais importa se eu quiser conseguir minha merecida match contra Rick Rude de forma que o suposto campeão não possa usar de artimanha para escapar com o título dessa vez.
Maria Kanellis: Ok, pode significar algo, mas assim um golpe de sorte é apenas um golpe de sorte.
Maria Kanellis: Semana que vem você desafiará outro Former World Champion em uma Over the Top Rope Challenge, o vencerá e recuperará sua confiança, que tal?
...
Mike e Maria Kanellis se beijam!
...
Single Match
Dominik Mysterio VS Raven (w/Suicide)
Aos 9 minutos de match, o múltiplas vezes campeão pela PWF, Raven, consegue pegar o lutador de segunda geração Dominik Mysterio pelas pernas e lhe fazer um Catapult to the Corner
Para já ir logo pra cima dele com diversos Corner Punches
Raven então toma distância, para voltar pra cima de Dominik com um Corner Body Splash... mas Dom escapa do corner no momento exato indo ao Apron, fazendo Raven colidir com o Corner
E então tendo deixado Raven atordoado, Dom não perde tempo em rapidamente escalar o Top Corner e pular pra cima de Raven com um belíssimo Tornado DDT
Raven então toma distância, para voltar pra cima de Dominik com um Corner Body Splash... mas Dom escapa do corner no momento exato indo ao Apron, fazendo Raven colidir com o Corner
E então tendo deixado Raven atordoado, Dom não perde tempo em rapidamente escalar o Top Corner e pular pra cima de Raven com um belíssimo Tornado DDT
Já logo rolando ao Apron, onde agora escala outro corner e... Frog Splash!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Dominik Mysterio vence Raven via Pinfall!!!
Mas ao invés de comemorar, Dominik simplesmente pede por um Mic e já lança o desafio para Suicide:
Dominik Mysterio: Ainda tem para onde fugir, Suicide?
Dominik Mysterio: Você e eu no primeiro Take me In de 2024, o que me diz?
Suicide: Hahahahaha
Suicide: Você realmente superou minhas expectativas, Dom.
Suicide: Quem sabe você não possa me oferecer um desafio maior do que seu papai me ofereceu.
Suicide: Acha que eu estou fugindo? Apenas acho que você não dura 5 minutos dentro do ringue comigo, mas vamos descobrir semana que vem, pequeno DomDom...
Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 3)
Best: 9-Feud, 10-Match, 11-Tag Team, 12-Group, 13-Wrestler
De volta com a Stage montada no topo da rampa, lá está Evan Miller de terno para finalizar as premiações desse ano de 2023 que está se encerrando. Slammy Awards! Ele volta a falar no Mic:
Evan Miller: E aqui se encerrará nosso 2023 Slammy Awards, a culminação de 1 ano de história sendo contada semana após semana sem falhar nem uma única vez.
Evan Miller: E sobre história ao longo desse 1 ano, isso vai ao encontro do que é o prêmio de Best Feud of 2023, que com esses dois competidores dividindo por inúmeras vezes o ringue principalmente após a PileMania e sempre conseguindo entregar algumas das melhores matches dos shows, esse prêmio vai para... Roderick Strong VS Ilja Dragunov!!!
...
Christian Michael Jakobi entra na arena representando seu cliente, Ilja Dragunov, e então fala em nome dele:
Christian Michael Jakobi: Há apenas alguns minutos da grande match que nos aguarda, venho aqui em nome de meu cliente receber esse Slammy, conquista extremamente merecida por parte de Ilja Dragunov que foi quem mais constantemente proporcionou à essa empresa Match of the Night seguida de Match of the Night, então tendo tido toda uma série de lutas com Roderick Strong, todas 5 Stars para cima, não há dúvidas de que...
...
Interrompendo Jakobi, eis que Malcolm Bivens também entra na arena e fala:
Malcolm Bivens: Mas vale lembrar que uma rivalidade não se constrói sozinho, ainda mais tendo sido meu cliente quem prevaleceu em 90% dos confrontos, creio ser justo eu também falar aqui nome dele que...
Christian Michael Jakobi: E cadê ele? Fingindo estar se preparando? Ou fingindo estar com dor no pescoço?
Malcolm Bivens: Fingindo que Ilja Dragunov tem alguma chance de sair vitorioso hoje mais tarde, sabe, pra dar um pouco de esperança pro seu cliente e tentar deixar as coisas mais interessantes. Quem sabe assim não conseguir carregar Dragunov rumo à mais uma Match of the Night.
Evan Miller: Sabe Bivens, aproveitando que você está aqui em nome de Roderick Strong e falou sobre Match of the Night, eu quero aproveitar para já anunciar o vencedor da categoria Best Match of 2023 que foi... Billy Kingston VS Roderick Strong na primeira 60 Minutes Iron Man Match no Rumbledriver IV pela final da Pro-Wrestling World Cup!!!
Malcolm Bivens: Excelente... 3 Slammy Awards para o verdadeiro Elite Wrestler desse lugar, que ano passado foi eleito o melhor Newcomer, esse ano protagonizou a melhor rivalidade, a melhor match e a melhor performance vista no ano, para ano que vem ser o Best Wrestler of 2024, mas uma vez chegando ao PWF World Heavyweight Championship, mas dessa vez não perdendo para ninguém nem mesmo se todos os amiguinhos desse alguém quiserem ajudá-lo, pois o que Strong superou de adversidades esse ano, ele superará de adversários ano que vem para retornar ao topo! Se preparem e sejam todos Neck Strong!
Evan Miller: Dando continuidade, eles dois que já sabiam de seus Slammys individuais hoje mais cedo, pois bem, não é segredo pra ninguém que ele também foram a grande dupla do ano, certo? O prêmio de Best Tag Team of 2023 vai para... Messiahs of Darkness!!!
...
Mais uma vez os Messiahs of Darkness entram, dessa vez para falarem enquanto conjunto:
Dark Allin: Dissemos mais cedo sobre nossa dominância individualmente, mas tudo começou a partir de uma união pautada em um mesmo objetivo, união essa que agora ao fim do ano é merecidamente reconhecida.
Evan Miller: Agora uma categoria muito semelhante à de melhor dupla, mas que se trata de uma união maior do que apenas de dois indivíduos, mas sim uma Stable inteira, o prêmio de Best Group of 2023 vai para... The Hollywood Prime!!!
...
Joey Mercury entra na arena para então falar em nome do grupo:
Joey Mercury: Esse prêmio é a representação do que eu disse agora pouco de que The Hollywood Prime is fine!
Joey Mercury: Quando começamos a crescer, começamos a apresentar alguns problemas, mas já cortamos o mal pela raiz, pois não somos uma nWo que chegou com toda a expectativa do mundo e conseguiu falhar. Muito pelo contrário, ninguém dava nada para a Awesome Prime, ninguém dava nada para The Hollywood Prime, mas seus nomes foram sendo feitos semana após semana de muito trabalho duro.
Joey Mercury: Eventualmente, juntos como The Hollywood Prime e assim nasce o próximo grande grupo que dominará a indústria. Na verdade, as indústrias, as principais de entretenimento, seja esportiva ou cinematográfica.
Joey Mercury: Evan, já pode colocar nosso nome no Slammy de 2024, pois isso é apenas o começo, para mim, para Shelton Benjamin, para Tyler Breeze, para Felipe Awesome, para Logan Paul, para The Hollywood Prime!
Joey Mercury: The Hollywood Prime is fine!
Evan Miller: Então chegamos em nosso fim de premiação, tendo sobrado apenas a mais aguardada categoria, embora eu creia que também esteja bem fácil saber quem leva esse ano, pois apenas esse indivíduo em um único ano conseguiu conquistar o PWF United States Championship, o PWF Intercontinental Championship e agora o PWF World Heavyweight Champion, fechando o ano com o prêmio máximo da indústria, então indiscutivelmente o Slammy de Best Wrestler of 2023, pela primeira vez é dele... o todo poderoso, ele que já sabia desse prêmio desde o momento que retornou à PWF... RICK RUDE!!!
...
O PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, e Bobby Heenan entram, com dessa vez Heenan já deixando o espaço inteiramente para Rude:
Rick Rude: Não confundam confiança com arrogância, mas como eu disse mais cedo, eu já sabia que estaria aqui de volta para poder dar minhas palavras sobre esse prêmio e sobre esse ano, bom, eu gostaria de agradecer a esse homem aqui do meu lado que foi quem desde o dia 1 acreditou em mim, sempre me visualizou com esse cinturão e com esse Slammy em mãos, então obrigado de verdade Heenan, você é mais do que um simples Manager, você é o tipo de amigo que todo mundo se um dia quiser ser campeão precisa ter ao seu lado lhe apoiando, lhe empurrando para frente e lhe fazendo alcançar seus objetivos, por mais impossíveis que possam parecer, mas que se você acreditar e se esforçar ao máximo para tal, será realizado.
Rick Rude: Muitos me taxaram de muitas coisas quando eu atingi o topo dessa indústria e em apenas 7 dias tive uma das mais feias quedas já registradas na história desse esporte, mas também muitos sempre torceram por mim, sempre me quiseram ver estar nessa posição então a vocês eu também agradeço, pois foram peças fundamentais para me fazer entender que eu de fato sou o todo poderoso e que com todas essas pessoas ao meu redor, basta eu querer que eu consigo!
Rick Rude: Eu sou e continuarei sendo a face da New Generation Era, 2024 sendo apenas uma continuação disso tudo o que eu já venho fazendo, então meu objetivo para ano que vem é segurar esse título por mais 365 dias e ao fim do ano que vem, ainda com meu cinturão, ser o primeiro lutador eleito por 2 anos seguidos o melhor da PWF, então é isso o que vocês podem esperar de mim, simplesmente o melhor e maior campeão da história dessa modalidade! Obrigado!
...
-Backstage-
É mostrado Dominik Mysterio conversando com alguém no telefone:
Dominik Mysterio: ...mas então realmente não vai ser por agora? O tempo está se passando e eu posso acabar perdendo minha oportunidade...
Dominik Mysterio: ...
Dominik Mysterio: Ok... entendi...
Dominik Mysterio: ...
Dominik Mysterio: Tchau!
...
Tag Team Match
"IC" Shelton Benjamin & "ZGC" Cesaro VS "USC" Austin Gamer & David Crowbar
Com 7 minutos de match, David Crowbar tenta jogar Shelton Benjamin em seu corner, mas o campeão intercontinental ao chegar no Corner já aproveita do impulso para counterar o arremesso com um Springboard Double Handed Clothesline from a Thrown de volta novamente à David
Benjamin faz então a TAG com Cesaro que já entra no ringue atropelando David que tentava se levantar com um Running European Uppercut!
Com Benjamin ainda aproveitando para ir pra cima de Austin Gamer no Apron e derrubá-lo com um Forearm Smash to the Apron
Enquanto do lado de dentro do ringue, Cesaro pegava David e o acertava com múltiplos European Uppercuts
O atordoado o suficiente para conseguir colocá-lo entre as pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... Neutralizer!!!
Cesaro vai pro Pinfall sobre David
Com Benjamin ainda aproveitando para ir pra cima de Austin Gamer no Apron e derrubá-lo com um Forearm Smash to the Apron
Enquanto do lado de dentro do ringue, Cesaro pegava David e o acertava com múltiplos European Uppercuts
O atordoado o suficiente para conseguir colocá-lo entre as pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... Neutralizer!!!
Cesaro vai pro Pinfall sobre David
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Shelton Benjamin e Cesaro vence Austin Gamer e David Crowbar via Pinfall!!!
Benjamin e Cesaro, dois campeões, se olham com respeito e encerram o seguimento se cumprimentando, esses dois que terão uma tão antecipada rematch semana que vem, dessa vez pelo título de Benjamin! Que história essa entre esses dois exímios competidores!
The Brain Talk
with "WHC" Rick Rude & Zach Gowen
Retornamos com Bobby Heenan já sentado em uma poltrona no centro do ringue, acompanhado do PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, e Zach Gowen, para dar início ao seu Talk Show, o The Brain Talk:
Bobby Heenan: Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos à mais uma edição do The Brain Talk, hoje com ilustres convidados, o principal campeão e o seu próximo desafiante, eles dois que fecharão o primeiro Pay-Per-View de 2024 em um Main Event no Rumbledriver V que tem tudo para ser lembrado por anos de um ano que Rude vai dominar essa empresa, mas tanto eu quanto ele já dissemos bastante sobre nossas expectativas para o próximo ano e até mesmo Zach Gowen, então hoje eu quero dar a oportunidade para Gowen dizer...
Bobby Heenan: Gowen, talvez por questões físicas, apesar de tudo o que você vem fazendo pelos últimos meses, tem muitos que ainda insistem em que você não é a pessoa para ocupar essa posição deixada por nomes como Adam Page e Billy Kingston, um pilar para a New Generation Era, mas por favor, o momento é esse. Por que essas pessoas estão erradas?
Zach Gowen: Bom, primeiramente quero expressar minha sincera gratidão pelo convite. É uma honra genuína participar desse programa. E uma honra que pessoas que realmente entendem da indústria, me reconhecem, então agora o resto das pessoas é apenas questão de tempo com o que eu já venho fazendo ao longo dos últimos meses, como você já bem disso.
Zach Gowen: Cheguei até aqui graças à minha dedicação em cumprir com meu dever e ao meu desempenho nos últimos meses. Compreendo que muitos possam estar incomodados e tenham me criticado semana após semana. Entretanto, acredito que com o tempo, vocês entenderão que a vida é repleta de reviravoltas.
Zach Gowen: Muitos podem duvidar, questionar ou menosprezar, mas essa batalha será minha afirmação de que Zach Gowen, The One Legged Men, The Iron Limb! Enfrentará essa montanha, e não apenas conquistará o cume, mas também provará que a verdadeira grandeza não está nas circunstâncias, mas na determinação e no coração.
Zach Gowen: Não importa a quantidade de dúvidas ou críticas que enfrento. Podem usar todos os adjetivos para diminuir minha trajetória, mas nada fará com que eu abaixe a cabeça, exceto quando eu olhar para esse título, que estará na minha cintura!
Zach Gowen: Rude, eu admiro muito você, desde que você começou nessa empresa e eu ainda apenas sonhava em estar aqui. Dizem para nunca conhecermos nossos ídolos, ou iremos nos decepcionar, mas eu continuo te admirando, principalmente após termos dividido o ringue pelo PWF World Heavyweight Championship, mas eu vi uma coisa... as vezes o que parece muito distante, na realidade não está!
Zach Gowen: Se eu consegui ter aquela luta com você, eu me preparando com 1 mês de antecedência para a maior luta de minha carreira, Rude, eu VOU te derrotar no Rumbledriver V!
Rick Rude: Então você quer fazer o impossível, certo, garoto?
Rick Rude: Vamos fazer isso! Temos uma UK Tour inteira para isso!
Rick Rude: Você não me precisa provar nada, mas se quer se provar para alguns que ainda não foram convencidos, o momento é esse! Que match você quer ter? Me diga e vamos fazer acontecer!
Zach Gowen: Não sei se você acha que eu estou indo com muita sede ao pote, mas nessa Road to Rumbledriver V eu serei ambicioso, não um ambicioso que tenta dar passos maiores do que a própria perna, mas sim um garoto que tem o combustível necessário para ser aquilo que muitos acreditam que eu não irei ser…. PWF World Heavyweight Championship!
Zach Gowen: Para chegar ao topo da montanha foram necessárias inúmeras quedas Rude, e eu já cai muitas vezes para não aprender a como me levantar.
Zach Gowen: Eu me levantei, e se você me deu todo esse tempo para me preparar para a luta da minha vida, é porquê você também acredita nesse potencial. Esteja ciente de que estou mais do que pronto.
Zach Gowen: Desde aquela derrota contra você, visualizei a necessidade de me superar, dia após dia, semana após semana. E vou superar. Quando o momento chegar, Rude, não verá apenas o garoto que quase chegou lá; testemunhará o garoto que rompeu os limites e finalmente conquistou a vitória frente ao maior nome da PWF... mas você terá tempo para ir presenciando isso com os próprios olhos até chegar o momento.
...
-Backstage-
Gabriel Mysterio chega no "Chairman" da empresa, Evan Miller, e o entrevista:
Evan Miller: Obrigado, Gabriel. Digo o mesmo sobre você e suas entrevistas aqui no Backstage, não atoa você foi o primeiro nesse papel a ganhar esse Slammy de Best Non-Wrestler e não tem como dizer que não foi merecido, então também meus mais sinceros parabéns.
Gabriel Mysterio: E antes de você ir resolver... sabe, assuntos de Chairman, eu quero aproveita para te perguntar sobre o 2024 da PWF! O que o PWF Universe pode esperar a partir de amanhã para essa que é a maior empresa de toda nossa indústria?
Evan Miller: Nossa tão antecipada UK Tour dará um Kickoff com o pé direito, o pontapé inicial do que vai ser um dos melhores anos para a PWF e para os fãs da PWF, pois apenas durante janeiro o Reino Unido já nos trará algumas surpresas, de novatos da Miller Factory, à lutadores novos desses países tendo uma oportunidade e até mesmo retornos!!!
Evan Miller: Sim... essa Road to Rumbledriver promete, e vocês verão nos ringues da PWF pessoas que vocês nunca imaginaram! Aguardem!
...
InFamous Triple Threat Match
#1 Contender for the UnTTC, USC or IC
Roderick Strong (w/Bivens) VS Ilja Dragunov (w/Jakobi) VS Corey Graves
Roderick Strong e Ilja Dragunov, dessa vez juntos de Corey Graves, mais uma vez protagonizam a Match of the Night, de onde aos 15 minutos temos Ilja Dragunov conseguindo erguer Corey Graves nos ombros em Fireman's Carry e o jogando em um dos corners com um Death Valley Driver into the Corner!!!
Dragunov se distancia enquanto Graves vai se recuperando apoiado no corner, tudo isso para eventualmente voltar a ir pra cima dele e... Ohhh eis que Graves o recepciona com um Knee Chop Block!!!
Graves não perde tempo em pegar a perna danificada de Dragunov e começar a acertá-la com diversos Stomps to the Leg
Até então em posição Standing, pelas suas pernas, começar a tentar colocá-lo no Lucky 13......mas sem sucesso, pois é então que surge Roderick Strong pegando Graves por trás e o derrubando em um Olympic Slam!!!
Sendo ele quem agora pega a perna dele e tenta colocá-lo em sua Submission, o que seria seu Strong Hold...
...mas também sem sucesso, pois Graves consegue girar suas pernas, derrubando Strong
Strong que mal tem tempo para se levantar, pois ao ficar de joelhos...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Já é atropelado por trás pelo H-Bomb to the Back of the Head de Ilja Dragunov!!!
Ilja agora tenta é ir pra cimade Corey Graves, mas... Graves consegue recebê-lo o erguendo nos ombros em Fireman's Carry!
Só que antes que Graves pudesse capitalizar com algum golpe, eis que mesmo em Fireman's Carry, o russo começa a tentar se desvencilhar acertando Graves com diversos Back Elbows, a ponto de atordoá-lo, criando a brecha perfeita para escapar pelas costas do tatuador, erguê-lo nos ombros em posição Argentine e... Ohhh my... Burning Hammer!!!
Só que antes que Graves pudesse capitalizar com algum golpe, eis que mesmo em Fireman's Carry, o russo começa a tentar se desvencilhar acertando Graves com diversos Back Elbows, a ponto de atordoá-lo, criando a brecha perfeita para escapar pelas costas do tatuador, erguê-lo nos ombros em posição Argentine e... Ohhh my... Burning Hammer!!!
Não bastando um dos golpes mais devastadores de todo o Pro-Wrestling, ainda finalizando com seu H-Bomb pra cima de Graves caído!!! O nocauteando por completo!!!
Mas assim que Dragunvo se livra de Graves, ele percebe seu grande rival se recuperando, assim indo pra cima dele com um Clothesline, mas... Strong o recepcionado com um Arm-Trap Half Nelson Backbreaker!!!
Não perdendo tempo em continuar a punir suas costas com diversos Stomps to the Back
Nesse momento Strong percebe Graves tentando se recuperar com o auxílio das cordas, então já vai logo pra cima dele com um Knee to the Ropes, visando tirá-lo de jogo por completo
.
.
.
.
Dragunov tenta resistir com tudo o que tem
.
.
.
.
Ele tenta se arrastar às cordas mesmo com a imensa pressão em suas costas
.
.
.
.
Chega bem próximo de tocá-las
.
.
.
.
E...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Muito sabiamente, Strong libera a pressão para ainda segurando o seu grande rival pela perna, arrastá-lo ao centro do ringue, onde o levanta e lhe faz um Backbreaker!!!
O levantando novamente e... Side Slam Backbreaker!!!
Não perdendo tempo para logo em seguida um Pumphandle Backbreaker!!!
E finalizando com seu End of Heartache para destruir de vez as costas de Dragunov!!!
Mas mesmo podendo tentar o Pinfall, o que Strong considera a melhor opção é voltar a aplicar o seu STRONG HOLD!!! OMG!!!
E finalizando com seu End of Heartache para destruir de vez as costas de Dragunov!!!
Mas mesmo podendo tentar o Pinfall, o que Strong considera a melhor opção é voltar a aplicar o seu STRONG HOLD!!! OMG!!!
Dragunov aparenta agora sem a menor condição de aguentar toda essa pressão enquanto tenta se arrastar às cordas
.
.
.
.
Vale lembrar que Strong ainda nunca fez o Tap-Out para Dragunov, mas o contrário já aconteceu e parece que vai acontecer novamente
.
.
.
.
Dragunov fica completamente sem opção até que...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
DO NADA!!!
.
.
.
.
Surge BRODY KING indo pra cima de Roderick Strong com um fortíssimo Grounded Running Crossbody
Seguido de diversos Grounded Punches pra cima daquele que vem lhe causando muita dor de cabeça nesses últimos meses!!!
De forma extremamente bruta, Brody então pega Strong e... Ohhh o ergue e o atira no chão de qualquer jeito com um Deadlift Gutwrench Powerbomb!
Com muita raiva de Strong, não perdendo tempo em já logo levantá-lo novamente entre suas pernas para o... Ohh my... Death Decree Bomb!!!
Brody volta a coloca Strong entre suas pernas, ele não vai parar o ataque... pelo menos não por conta própria, mas forçadamente sim, pois logo chegam diversos Referees para conter o Spirit of Violence e ejetá-lo da arena
.
.
.
.
Quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Corey Graves aproveita para se arrastar pra cima de Roderick Strong destruído, configurando assim em um Pinfall que é contado pelo Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
3!!!
Corey Graves vence Roderick Strong e Ilja Dragunov via Pinfal!!!
Corey Graves choca o mundo vencendo dois Former World Champions nessa match sem DQ por ser uma Triple Threat Match e que lhe garante um futuro Title Shot a um dos principais títulos secundários da empresa, assim, esse jovem extremamente promissor que inclusive já é um Former Hardcore Champion mesmo tão cedo em sua carreira, encerra o seguimento comemorando essa importantíssima vitória que pode fazer dele novamente campeão!
-Main Event-
Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Retribution
*4° Defesa no 2° Reinado*
Aos 13 minutos de um excelente Main Event para fechar 2023, eis que Casey Jones consegue ter Bram encurralado em um dos corners e acertá-lo com diversos Corner Stomps
Jones então toma distância e volta a correr em direção ao campeão, possivelmente para seu Cannonball, mas ao ir pra cima do inglês, eis que Bram se levanta e recepciona Jones com um Pop-Up Powerbomb!
Bram rapidamente já faz a TAG com Dark Allin, em seguida levantando Casey Jones e o prendendo sob seu braço, tudo isso enquanto Dark Allin vai escalando o Top Corner de costas ao ringue, possivelmente para finalizarem com The Final Nail in the Coffin
Bram rapidamente já faz a TAG com Dark Allin, em seguida levantando Casey Jones e o prendendo sob seu braço, tudo isso enquanto Dark Allin vai escalando o Top Corner de costas ao ringue, possivelmente para finalizarem com The Final Nail in the Coffin
Mas nesse momento, eis que do Apron, Mustafa Ali se projeta pra dentro do ringue com um Slingshot Rolling Neckbreaker pra cima de Bram que segurava Casey Jones
Já rapidamente se levantando para ir até Dark Allin no Top Corner e derrubá-lo
Para então também subir nesse Top Corner e... Ohhh my... Avalanche Backbreaker pra cima do campeão!!!
Mustafa então não perde tempo em pegar Casey Jones caído e colocá-lo sobre Dark Allin para a contagem do Referee antes de retornar ao seu Apron
O Referee conta o Pinfall
Para então também subir nesse Top Corner e... Ohhh my... Avalanche Backbreaker pra cima do campeão!!!
Mustafa então não perde tempo em pegar Casey Jones caído e colocá-lo sobre Dark Allin para a contagem do Referee antes de retornar ao seu Apron
O Referee conta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
NEW CHAMPIONS???
.
.
.
.
JÁ COMEÇAREMOS O NOVO ANO ASSIM???
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Sem sucesso em seu Pinfall, mesmo que praticamente ainda inconsciente, eventualmente Casey Jones começa a recobrar sua consciência e então vai se arrastando ao seu Apron para fazer a TAG com Mustafa Ali que estica seu braço para acompanhar seu parceiro de Retribution!
Sem sucesso em seu Pinfall, mesmo que praticamente ainda inconsciente, eventualmente Casey Jones começa a recobrar sua consciência e então vai se arrastando ao seu Apron para fazer a TAG com Mustafa Ali que estica seu braço para acompanhar seu parceiro de Retribution!
...
Jones chega bem perto de Mustafa e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Eis que Bram do lado de fora do ringue, pela perna de Mustafa o derruba do Apron Facefirst into the Steel Steps!!!
.
.
.
.
Casey Jones aproveita para ir ao Apron e pular com tudo pra cima de Bram... que o segura em Mid-Air do lado de fora do ringue!!!
Para então jogá-lo na mesma escada com um Outside Facefirst into the Steel Steps!!!
Mas sendo Casey Jones o Legal-Man, Bram com ele não perde tempo e já logo o levanta e o joga de volta ao ringue
Onde assim que Jones é jogado de volta...
Mas sendo Casey Jones o Legal-Man, Bram com ele não perde tempo e já logo o levanta e o joga de volta ao ringue
Onde assim que Jones é jogado de volta...
.
.
.
.
Ohhh que química dos Messiahs of Darkness!!! É por isso que eles são os campeões!!!
.
.
.
.
Imediatamente Dark Allin já se joga de um Top Corner que ele havia subido, com seu Coffin Drop pra cima de Casey Jones!!!
Allin faz o Pinfall sobre Jones
Allin faz o Pinfall sobre Jones
.
.
.
1
.
.
.
Mustafa Ali começa a recobrar a consciência do lado de fora
.
.
.
2
.
.
.
.
Mas Bram se certifica de segurar Mustafa, não tendo chance da Retribution quebrar esse Pin
.
.
.
.
Conseguirá Casey Jones fazer o Kickout?
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Messiahs of Darkness vencem Retribution via Pinfall!!!
Messiahs of Darkness continuam como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário