Confira no "Leia Mais" a 203° edição do PWF Top 5.
No meio do ano, vimos esse tema (Confira AQUI), mas nada melhor do que agora no último mês revisar o tema e ver quem de fato conseguirá pegar o Top 5 do ano... ou não também, porque ainda temos 4 shows pra acontecerem, mas tudo dá a entender que o Top 5 de Scores de 2023 pertencerá a esses 5 nomes, então com vocês...
Top 5 - Scores de 2023
5-Rick Rude - 22-6-1 (+16)
Nosso atual PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, caiu um pouco no Ranking de Scores de 2023, muito decorrente do quão difícil é a briga com os competidores de nível do World Title, além também dos 2 Cash-Ins que ele sofreu no mesmo ano pelas Briefcases da Feast or Fired Match, mas ainda assim ele se mantém no Top 5 e com possibilidade de ainda subir pra quarta colocação caso com sucesso defenda seu cinturão mundial frente Mike Kanellis no Canadá. Esse foi um ano muito glorioso para Rude que conquistou os 3 principais títulos individuais, o US, o Intercontinental e agora o World que pode terminar o ano em suas mãos, fazendo com que sem dúvidas esse que pode ser o grande rosto de 2024, termine 2023 no Top 5 de Scores do ano.
...
4-Mike Kanellis - 14-8 (+16)
Quem não quer deixar que Rick Rude suba à quarta colocação é Mike Kanellis, tal como não quer deixar que o World Title termine o ano nas mãos do Allmighty, pois é Mike quem ao que tudo indica será o último desafiante pelo título em 2023, ele que após 4 longos anos finalmente conseguiu capturar o cinturão máximo da indústria, mas ainda não está completa sua ascensão tendo em vista que logo seu reinado foi derrubado por Rude, com quem ele parece ser predestinado a lutar para sempre. Vai ser uma grande guerra que esses dois travarão no Canadá, tão como já vem travando desde 2020. Tudo indica que esses dois serão os grandes rostos da New Generation Era da PWF e sem dúvidas Mike merece configurar esse Top 5 pelo grande ano que fez seja inicialmente com o Intercontinental Title, mais no meio do ano com a Money in the Bank Briefcase, e agora na disputa pelo título mundial.
...
3-Austin Gamer - 24-6 (+18)
Nosso atual PWF United States Champion talvez em qualquer outro ano pudesse ser o Newcomer of the Year, pelo incrível Cartel de vitórias e derrotas dele no ano, tal como devido ao fato de além de US Champion, antes disso tendo sido inclusive Intercontinental Champion, ou seja, em apenas seu Rookie Year tendo conquistado ambos títulos secundários individuais da PWF, o que é absurdo. Uma pena para Austin Gamer que esse ano ele compete contra uma das maiores ascensões já vistas nessa empresa, mas não é problema, pois ainda assim Austin é um Top 3 no que consta a performance dentro do ano, o que já é algo gigantesco, principalmente se considerarmos que até antes do especial Take me In #150, Austin era apenas um Gamer fã da PWF, mas após ganhar uma competição de PWF2k23 teve sua vida mudada. Merecedor de ser uma das grandes sensações de 2023, pois talento é o que não falta no jovem.
...
2-Dark Allin - 25-3-1 (+22)
No meio do ano, Dark Allin se encontrava na quinta colocação, já agora, metade de nossos PWF Undisputed Tag Team Championships, tendo feito isso 2x esse ano, Allin se encontra na segunda colocação, apenas atrás de uma pessoa a qual com toda certeza ele não se importará nada em ficar atrás, muito pelo contrário, vai gostar de toda essa dominação dos Messiahs of Darkness. Podemos dizer então que seu inesperado retorno no PWF Wanted Dead of Alive foi um grande sucesso, melhor do que a encomenda, pois acredito que nem ele que havia tido anos anteriores bem fracos, esperava conseguir se tornar esse rosto da Tag Team Division que ele é hoje. Ele se aliou ao cara certo, e falando nele...
1-Bram - 30-6-1 (+24)
A outra metade de nossos PWF Undisputed Tag Team Championships continua no Top 1 desde a lista do meio do ano, o que mostra um domínio total por parte de Bram que vem se encaminhando para ser o grande Newcomer of 2023! Ele deixou Big Daddy V para trás, encontrou um novo concorrente ao Slammy em Austin Gamer, mas por já estar na frente na corrida, soube administrar muito bem sua vantagem. O que os Messiahs of Darkness vem fazendo é algo impensável que é conseguir suprir a falta da S.O.S, substituí-los e quem sabe até mesmo superá-los, não atoa que a S.O.S. retornou e trouxe consigo novos aliados como Braun Strowman e Gabriel Paccioni, tudo isso para tentar derrubar os Messiahs, que é então hora de uma nova cravada...
É hora do selo "MILLER CRAVADAS"!!!
A S.O.S. em seu terceiro reinado com os PWF Undisputed Tag Team Championships, conquistou o recorde de maior reinado com os cinturões de dupla ao segurá-los por nada menos do que 175 dias.
Minha Cravada é: Se os Messiahs of Darkness derrotarem Paccioni e Claic no Canadian Destroyer V, eles conseguirão bater o recorde de maior reinado com os PWF Undisputed Tag Team Championships!
Nesse segundo reinado dos Messiahs como campeões, na data de hoje, 06/12/2023, eles chegam a exatamente 59 dias como campeões, para o recorde precisando de mais 117 dias, o que pode parecer distante, mas é algo que seria alcançado ainda antes da PileMania V. Basicamente, para os Messiahs bastaria passar do Take me In #192 (31/03/2024) que eles ultrapassariam os 175 dias, ou seja, É VERDADE, o dia da mentira de 2024, 1° de abril, pode ser a data que os Messiahs of Darkness baterão a S.O.S. no maior reinado já visto com os cinturões, caso a Shattered Dimensions não consiga os parar no Canadian Destroyer V! E vale lembrar que Miller Cravadas NUNCA errou! É isso e boa noite a todos!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário