O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse último Take me In da série de especiais "Winter is Coming" e também o último antes do tão aguardado Canadian Destroyer V!
6 Man Tag Team Match
"ZGC" Swiss Combat Club VS The Bloodline
Aos 6 minutos dessa Opening Match, eis que Cesaro consegue colocar o Legal-Man, Jey Uso, em um Crossface! Tudo isso enquanto Chris Daniels coloca Solo Sikoa no REDRUM e Apokalipse coloca Jimmy Uso no Dragon Slayer!
Swiss Combat Club vence The Bloodline via Submission!!!
A Swiss Combat Club, agora na formação certa, comemora terem conseguido com sucesso derrotar The Bloodline que tanto lhes rendeu dor de cabeça no passado
Quando...
.
.
.
.
Essa Theme-Song é familiar, mas ouvimos muito pouco...
.
.
.
.
Quem é?
.
.
.
.
É COREY GRAVES!!! Ele entra despretensiosamente, com as mãos no bolso, calmamente descendo a rampa rumo ao ringue, quase como se não quisesse nada
Corey Graves: Talvez vocês não se lembrem de mim, um simples tatuador que tudo o que queria era um espaço na maior empresa de Professional Wrestling desse mundo, mas acontece que nesse mais de 1 ano e meio desde a última vez que vocês me viram, eu continuei treinando, continuei me aperfeiçoando, continuei lutando, fiz meu próprio nome crescendo em cada empresa por onde eu passei e agora aqui estou eu.
Corey Graves: Sei que embora Hardcore Champion, embora por apenas alguns segundos, muitos aqui não devem se lembrar de mim, mas tem um homem nesse mesmo ringue que com toda certeza se recorda muito bem, e esse homem é ninguém menos do que Cesaro, com quem eu já tive uma certa história.
Corey Graves: Se lembra de nosso atrito durante a PileMania III Cup Battle Royal? Se lembra de nossa Single Match 1 contra 1? E mais do que isso, se lembra quando você e seu grupinho brincando de exército me cercaram no Backstage e me atacaram para em um covarde ataque 3 contra 1 me tirar o Hardcore Title que eu havia acabado de conquistar, me colocando de molho e não me fazer retornar à PWF até o dia de hoje? POIS EU LEMBRO!
Corey Graves: É engraçado pois o Hardcore Title deixou de existir... bom, na verdade ele virou outro cinturão, o Zero Gravity Championship que olha só que coincidência, Cesaro, você é o campeão desse título, tendo inclusive recentemente batido o recorde de mais longo reinado, superando qualquer reinado com o antigo Hardcore Title, mas história seria diferente se não fosse um ataque 3 contra 1.
Corey Graves: Mais do que querer reconquistar meu título, eu quero me vingar e já que Felipe Paulo se aposentou e Lance Archer nunca mais deu as caras nessa empresa, parece que o escolhido é você, Cesaro! Você e seu PWF Zero Gravity Championship!
Cesaro: Eu me lembro bem de você, Corey. Fico feliz que tenha conseguido retornar à Big League, buddy, não imaginava que eu voltaria a te ver algum dia.
Cesaro: Mas você me trouxe memórias que eu não queria reviver, não relacionadas a você, pois me sobressaí quando nos enfrentamos no um contra um, mas... eu não gosto de relembrar da época de Legacy of Brutality em que eu achava precisar obedecer Felipe Paulo, como se ele fosse um comandante, apenas para ter destaque aqui dentro. Olha só quanta coisa mudou em 1 ano e meio, eu criei meu próprio destaque aqui dentro, agora eu comando meu próprio exército! Não, exército não, meu Combat Club!
Cesaro: Você acha que só perdeu seu Hardcore Title por causa de Numbers Game? Provavelmente vai vir com essa mesma desculpa quando eu te derrotar com seu Zero Gravity Championship em jogo, certo? Pois vamos nos enfrentar e pra te mostrar como as coisas mudaram desde aquela época, nem Apokalipse, nem Chris Daniels estarão no meu Ring-Side.
Cesaro: Cesaro VS Corey Graves II pelo PWF Zero Gravity Championship no Canadian Destroyer V, o que me diz? É isso o que você quer?
Corey Graves: Que oportunidade perfeita para me reintroduzir ao PWF Universe!
Corey Graves: E me reintroduzir também à você, Cesaro, pois você parece ter se esquecido de algumas coisas referentes a mim, como que quando você estiver caído perante a mim, o que você deve fazer é... STAY DOWN!!!
...
Corey Graves aponta sua tatuagem nos dedos para Cesaro, elas que tem o escrito de "Stay Down"
Enquanto Cesaro retribui encarando Graves de volta e erguendo seu PWF Zero Gravity Championship, sem se intimidar com esse desafio de um velho conhecido para semana que vem, sendo dessa forma que se encerra esse seguimento de abertura do último show antes do tão aguardado Canadian Destroyer V!
...
...
Promo
"LAC" Cezar
Voltarmos dos comerciais para a Promo do PWF Latin American Champion, Cezar, mas...
.
.
.
.
Simplesmente nada dele aparecer
.
.
.
.
O público espera mais um pouco
.
.
.
.
Até que
.
.
.
.
Cezar aparece no Backstage conversando com uma mulher:
????: Ai Cezar, nossa, como você é engraçado, só você mesmo hahahaha
Cezar: Sim, ele virou camelô no Brasil...
.
.
.
.
Mas é então que mostrando de volta o lado de dentro da arena
.
.
.
.
Entra ele!!! Ele... ele que... ainda não sabemos o nome! O homem misterioso que vem aparecendo no Backstage conversando com alguns PWF Superstars e funcionários! O que ele pretende? Inclusive, a mulher conversando com Cezar é a mesma que já a vimos junto desse homem nas últimas semanas que tem sempre uma boa quantidade de pessoas em seu entorno
Ele sobe ao ringue, onde se aproveitando do espaço que deveria ser a Promo de Cezar, é ele mesmo quem começa a falar em um Mic:
????: Como eu gosto desse ambiente que é a PWF! Que lugar agradável, que atmosfera, que pessoas!
????: Eu quero fazer parte desse ambiente que é um dos que mais leva atletas a serem ouvidos pelas pessoas mundo afora, eu quero ser isso, quero representar essas pessoas e estabelecer uma conexão com todos e cada um de vocês desse maravilhoso PWF Universe!
????: É exatamente por isso que eu tenho treinando para fazer isso o que lutadores fazem dentro dos ringues semanas após semana, sei que ainda tenho muito o que melhorar para estar no nível de excelência na maior e melhor empresa de nossa geração, mas...
...O "Chairman" Evan Miller entra na arena, falando em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Sabe, as pessoas no Backstage vem de fato gostando de você, elogiando a forma que você é sempre extremamente educado e respeitoso com todos, mas... isso não é o suficiente para você já fazer parte da PWF.
????: É uma sábia decisão, Evan, eu mesmo não poderia esperar nada de vocês, afinal, como ter em sua empresa alguém baseado apenas em um bom convívio com os outros? Quero dizer, isso com certeza é algo extremamente importante, mas não o principalmente dentro de uma empresa de Pro-Wrestling. Na verdade não apenas uma qualquer, mas a maior de sua Era, então eu concordo com seu ponto de vista.
????: Mas já que isso não é o suficiente para alguém ser contratado, que tal ser o suficiente para alguém receber uma chance? De um simples jogador de PWF 2K23 vocês conseguiram tirar uma das grandes revelações de 2023, de um lutador sem experiência da Miller Factory vocês conseguiram o Best Newcomer of the Year, então se tem algo que a PWF sabe fazer com excelência é aproveitar talentos de onde menos se espera!
????: Se tem um lugar onde eu posso brilhar como em nenhum outro, esse lugar com certeza é a lendário empresa de Evan Miller, então Evan Miller, por que não me dar a oportunidade de uma luta avulsa no PWF Canadian Destroyer V?
????: Eu assino que me responsabilizo por qualquer eventualidade que possa acontecer comigo dentro do ringue, enquanto se você ao fim da luta achar que vale a pena, pode me oferecer oficialmente um contrato com a empresa, então sem nenhum compromisso para a PWF ou para você, apenas a oportunidade de ver alguém performando, e se você gostar do que ver... somente então a gente formaliza qualquer tipo de relação.
????: Você não teria nada a perder com isso, apenas a ganhar.
Evan Miller: Eu estou mesmo precisando de um nome e já que seria algo uma única vez, bom, podemos fechar um acordo, eu preciso de pelo menos mais um lutador na United States Championship Scramble Match, mas... qual é mesmo seu nome?
...
O homem misterioso deixa o ringue e vai deixando a arena por meio do público, enquanto Evan Miller aproveita para já chamar do Mic pela próxima atração do show:
Evan Miller: Bom Cezar, espero que tenha aproveitado a conversa aí no Backstage porque seja lá o que você queria dizer aqui hoje, você perdeu sua vez, mas quanto ao resto dos Wingmen, vocês já fugiram demais!
Evan Miller: Peter Avalon! Ryan Nemeth! Vocês terão que vir até aqui e enfrentar Pentagon Jr. e Cara Noir.
Evan Miller: E como Cezar se encontra sem desafiante para o Canadian Destroyer V, já que Cara Noir quer tanto uma oportunidade ao título enquanto Pentagon se sente prejudicado pelas últimas ações dos Wingmen, irei fazer o seguinte: caso Petangon e Cara Noir vençam Avalon e Nemeth aqui e agora, parabéns aos dois, podem fazer suas malas ao Canadá, pois será uma Triple Threat Match pelo PWF Latin American Championship, então boa sorte aos 4 e que tenhamos uma grande match!
...
Evan Miller deixa a arena, enquanto eventualmente os 4 competidores vão adentrando para a grande Tag Team Match que pode definir os próximos desafiantes do brasileiro Cezar!
Tag Team Match
Pentagon Jr. & Cara Noir VS The Wingmen
Aos 3 minutos de match, Pentagon Jr. e Cara Noir pegam The Wingmen e... Fear Factor em Peter Avalon!!!
Package Piledriver em Ryan Nemeth!!!
Cara Noir faz o Pinfall sobre Nemeth 1...2...3!!!
Pentagon Jr. e Cara Noir vencem The Wingmen via Pinfall!!!
Sendo os próximos desafiantes de Cezar, o seguimento é encerrado com Pentagon Jr. e Cara Noir comemorando tendo conseguido o espaço deles em um dos mais nostálgicos Pay-Per-Views da PWF, o lugar onde tudo começou... Canadian Destroyer!!!
...
-Backstage-
Evan Miller retorna à sua sala, quando encontra lá lhe esperando ninguém menos que Apokalipse e Chris Daniels da Swiss Combat Club, então Evan já logo lhes pergunta:
Chris Daniels: Lutar! No Canadian Destroyer!
Apokalipse: Evan, nós sentimos que expurgamos quem realmente nos puxava para baixo que era Luke Marshall, então sem ele podemos brilhar tanto quanto nosso líder Cesar...
...
Nesse momento entram dois outros homens da na sala e...
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
Quanto tempo não os víamos na Piledriver Zone!!!
.
.
.
.
TOMMY CORNELL E DAX HARWOOD!!! Eles falam com Evan assim que chegam em sua sala:
Dax Harwood: Quem poderia imaginar que tudo me levaria de volta a esse local...
Tommy Cornell: Evan! Trouxe Dax comigo!
Evan Miller: Perfeito! Eu me surpreendi quando fui avisado sobre, sequer havia nada planejado para vocês, talvez fosse segurar esse retorno até 2024, mas já que vocês dois estão aqui, já que Apokalipse e Chris Daniels estão aqui, vejo duas duplas querendo espaço então aí está no espaço, uma Tag Team Match no Canadian Destroyer V!
Evan Miller: Agora SCC, por favor, preciso terminar de negociar os termos com os Horsemen.
Apokalipse: Claro, e uma dica, Evan... coloque uma cláusula que eles não podem desistir após a primeira derrota, se não conhecendo esses dois, esse será o mais curto retorno da PWF e olha que tivemos Kenny Omega algumas semanas atrás, mas a surra dele pra Brian Pillman, de nada se comparará com o que acontecerá quando o Swiss Combat Club atropelar esses pequenos cavalinhos!
Chris Daniels: Até o Canadá!
...
Apokalipse e Daniels deixam a sala para que Evan Miller possa terminar de acertar os termos de um novo contrato com Dax Harwood e Tommy Cornell! Parece que os Horsemen estão de volta!
...
Single Match
Beat the Clock Challenge
Drew McIntyre VS Von Walter
*Pela escolha da estipulação da Final do 2023 Breakout Tournament*
Com Drew McIntyre já dentro do ringue, Von Walter faz sua entrada, mas ao subir no Apron... Ohhhh Drew vai pra cima dele com um Big Boot to the Apron o derrubando ao lado de fora!!!
Onde logo na sequência Drew desce e vai pra cima dele com diversos Outside Stomps and Grounded Punches!!!
Até finalmente jogá-lo pra dentro do ringue
Onde retorna na sequência, onde fica à espera do Referee oficializar a luta, o que só acontece quando Walter começa a se levantar, mas logo que ele fica de pé, Drew já logo o acerta com um chute no estômago
Prendendo em seguida seus braços em Double Underhook, com certa dificuldade pelo tamanho física de Walter, mas eventualmente conseguindo e... Future Shock DDT!!!
Drew vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Até finalmente jogá-lo pra dentro do ringue
Onde retorna na sequência, onde fica à espera do Referee oficializar a luta, o que só acontece quando Walter começa a se levantar, mas logo que ele fica de pé, Drew já logo o acerta com um chute no estômago
Prendendo em seguida seus braços em Double Underhook, com certa dificuldade pelo tamanho física de Walter, mas eventualmente conseguindo e... Future Shock DDT!!!
Drew vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Drew McIntyre vence Von Walter via Pinfall!!!
Drew tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória em 11 segundos que com toda certeza lhe deixa com uma vantagem imensa na Beat the Clock Challenge!
Mas no meio de sua comemoração, eis que o outro finalista do 2023 Breakout Tournament entra na arena, é David Crowbar!
Ele sobe ao ringue, onde recebe um Mic e fala com seu adversário de semana que vem:
Ele sobe ao ringue, onde recebe um Mic e fala com seu adversário de semana que vem:
David Crowbar: Isso tudo é... medo?!
David Crowbar: Medo de que eu possa escolher a estipulação de nosso combate, Drew?
David Crowbar: Medo de que se eu tiver um Crowbar em mãos...
...
Drew deixa o ringue e vai indo embora da arena, enquanto com um sorriso no rosto, David espera pela entrada de Johnny IMPACT para sua luta que será logo agora na sequência!
Single Match
Beat the Clock Challenge
David Crowbar VS Johnny IMPACT
*Pela escolha da estipulação da Final do 2023 Breakout Tournament*
Quando Johnny IMPACT acaba de fazer sua entrada no ringue...
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
Chop Block de David Crowbar nele!!!
.
.
.
.
Ele não faz nada com ela, fica apenas parado rindo, como se não estivesse sequer preocupado com o tempo! Até que já com o cronômetro da Beat the Clock Challenge marcando 10 segundos, David finalmente coloca IMPACT no Figure Four Leg Lock!!!
David acaba estourando o tempo limite da Beat the Clock Challenge, mas poucos segundos após passar do tempo de Drew conseguindo o Tap-Out de IMPACT!!!
David acaba estourando o tempo limite da Beat the Clock Challenge, mas poucos segundos após passar do tempo de Drew conseguindo o Tap-Out de IMPACT!!!
David Crowbar vence Johnny IMPACT via Submission!!!
Com a vitória, mesmo sem bater o tempo de Drew, mas tendo de qualquer forma já conseguido a estipulação que provavelmente escolheria, ao fim do combate David pega seu Crowbar e começa a dar voltas ao ringue o segurando enquanto ri, aumentando a expectativa para a grande conclusão desse 2023 Breakout Tournament!
Promo
Roman Reigns
Voltamos dos comerciais com toda a Bloodline já no centro do ringue. Os membros de cabeça baixa, enquanto o líder Roman Reigns, de cabeça em pé, começa a falar em um Mic:
Roman Reigns: Eu iria retornar para minha tribo, e de fato eu retornei, mas eu simplesmente não pude ficar apenas assistindo ao o que vocês 3 faziam com nossa família aqui na PWF, com nosso sangue, com nosso legado!
Roman Reigns: Foi só eu sair de perto e... o que vocês fizeram? Não conseguem fazer nada sozinho? Eu deixei Solo aqui para juntos vocês 3 fazerem o que eu sozinho fiz por anos, mas nem os 3 juntos parecem que vocês conseguem!
Roman Reigns: Caindo nos primeiros Rounds do Breakout Tournament e depois ainda sendo derrotados pelo Straight Edge Clan?! Mas não bastando isso, tendo a chance de se provarem hoje contra a Swiss Combat Club para abrir bem o show, o que vocês fazem? Derrota! Para um grupo frente ao qual nós sempre havíamos prevalecido enquanto eu estava aqui!
Roman Reigns: Isso não pode ficar assim! Isso não vai ficar assim!
Roman Reigns: Há ainda um outro grupo frente ao qual vocês podem se testar, The Hollywood Prime, no Canadian Destroyer V! Eu saindo desse ringue irei até a sala de Evan Miller oficializar essa luta, onde é bom que vocês os vençam em uma 6 Man Tag Team Match, caso contrário eu ficarei mais descontente do que eu já estou e se tem algo que vocês com toda certeza não querem ver é seu Tribal Chief descontente.
Roman Reigns: Então se provem dignos do sangue que carregam na veia de vocês!
...Nesse momento, entra na arena Joey Mercury seguido pelo resto da The Hollywood Prime
Eles sobem ao ringue, onde Mercury fala em um Mic com Reigns:
Joey Mercury: Sabe Roman, eu te respeito muito, te reconheço, acredito que até mesmo uma carreira em Hollywood você poderia construir se quisesse enquanto está impossibilitado de competir Full Time dentro dos ringues, mas... quanto a seus primos, infelizmente nepotismo só pode te levar até certo lugar, pois uma hora é necessário o talento que Jey, Jimmy e Solo simplesmente não possuem, então que a luta a seguir sirva de amostra do que lhes aguardada no mesmo Canadá em que Benjamin mais tarde com sucesso defenderá seu Intercontinental Title, dando continuidade ao legado que caras como você, Roman, construíram. Isso sim será dar continuidade a um legado, e não o que seus parentes de sangue vem fazendo!
Roman Reigns: É o que vamos colocar à prova, Joey.
Roman Reigns: Agora, vou tornar essa match realidade com Evan Miller.
Roman Reigns: Com licença, pois como Head of the Table tenho assuntos para tratar.
...
Liderados por Roman Reigns, The Bloodline deixa a arena, enquanto The Hollywood Prime permanece dentro do ringue para a 10 Man Tag Team Match que eles terão agora mesmo sem nenhum intervalo no meio
10 Man Tag Team Match
"IC" The Hollywood Prime VS Straight Edge Clan, Lüf & Cassidy
Com apenas 4 minutos de match, Shelton Benjamin e Tyler Breeze já conseguem pegar Icarus Philemon e... Hollywood Express!!!
Breeze vai pro Pinfall sobre Philemon 1...2...3!!!
The Hollywood Prime vence Straight Edge Clan, Lüf e Cassidy via Pinfall!!!
The Hollywood Prime vence Straight Edge Clan, Lüf e Cassidy via Pinfall!!!
O megagrupo da PWF comemora a vitória
Quando...
.
.
.
.
Primal"
...
Ele sobe ao ringue, onde em um Mic fala com o grande grupo:
JM Parker: Tyler Breeze, você pode se achar o supermodelo, o cara das selfies, que está sempre com o mais moderno celular em mãos, mas você é primitivo e você mostrou bem isso na semana passada!
JM Parker: O que pessoas como eu querem é o progresso, é o avanço, de forma consciente, de forma saudável, de forma sustentável, e não pessoas caminhando para trás como verdadeiros primatas, achando que podem agir da maneira como quiserem, que não pagarão um preço por esse estilo de vida completamente predatório.
JM Parker: Shelton Benjamin tem a Intercontinental Championship Scramble pela frente, enquanto o desafio da Bloodline foi para outros 3 integrantes do grupinho de vocês, mas se vocês estão em 5, pelas minhas contas... bom, sabe, eu não sou de exatas, sempre fui um cara mais de humanas, mas se minhas contas estiverem corretas...
JM Parker: Um de vocês está livre para o Canadian Destroyer V, onde eu também estou até então livre, e olha só que coincidência, esse alguém pode ser Tyler Breeze, o mais supérfluo de um grupo já supérfluo e com quem agora possuo certos assuntos pendentes, já que a inveja de Breeze falou tão alto a ponto de me custar...
Tyler Breeze: Inveja?! INVEJA?!
Tyler Breeze: É você quem tem inveja da The Hollywood Prime e, principalmente, de mim, desde o primeiro dia que você pisou aqui dentro! Desde que resolveu arruinar minhas Selfies e entrevistas...
JM Parker: Você precisa relaxar quanto a isso, mano...
Tyler Breeze: É você quem vai ficar bem relaxado! Estirado no centro do ringue sem sequer conseguir mover um único músculo, uma surra mais potente do que qualquer uma das malditas drogas que você, Hippie de merda, já usou em toda sua vida!
Tyler Breeze: Então semana que vem, Parker, você aprenderá da pior maneira sobre o que te foi alertado lá no aniversário de 4 anos dessa empresa, mas que você não deu ouvidos.
JM Parker: Excelente, parece que eu irei pro Canadá!
JM Parker: Nos vemos lá, Breeze.
JM Parker: Mas antes...
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
Completamente do nada, JM Parker acerta Tyler Breeze com seu Third Eye, mas extremamente forte, tão potente como um soco direto no nariz!!!
Benjamin, Paul, Awesome e Brooks iriam pra cima de Parker, mas que imediatamente ao acertar Breeze já rola pra fora do ringue e foge da arena, tendo sido hoje quem levou a melhor perante Breeze, esquentando ainda mais as coisas para o grande encontro deles no Canadian Destroyer V
...
-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Will Ospreay, que desafiará pelo PWF Latin American Championship de Cezar em 7 dias, e o pergunta:
Gabriel Mysterio: William Ospreay, ou apenas Will Ospreay, ou apenas Cara Noir, ou apenas, meu grande amigo! Nós temos muita história juntos! Eu dividi o ringue com você na primeira PileMania da história, quando tentamos capturar os PWF Tag Team Championships e embora você se afastando para dar conta de alguns problemas pessoais, quando eu mais precisei de você, você retornou quando menos esperavam, em cima de quem? Justamente em cima de Cezar que tentaria covardemente me atacar após um combate, mas você estava lá para fazer o Save, justamente na primeira vez que mostrou ao mundo sua persona Cara Noir!
Gabriel Mysterio: Esse simples gesto de amizade, fez com que você e Cezar cruzassem caminhos algumas vezes aqui na empresa, com logo após seu Save você tendo com sucesso conseguido derrotá-lo, mas dois anos mais tarde, agora com Cezar como Hardcore Champion, você tentou fazer mais uma vez isso, dessa vez para tirar dele um cinturão e conquistar o seu primeiro, mas bom, 2022 não foi seu ano, pelo menos não como Will Ospreay.
Gabriel Mysterio: Mas agora você parece trazer de volta sua persona Cara Noir, até um pouco mais misteriosa do que na primeira vez que a vimos aqui dentro, e mais uma vez após quase mais 2 anos, você terá mais uma oportunidade de tentar tirar de Cezar um cinturão, então por favor, conte-nos um pouco sobre o que se passa em sua cabeça tendo acabado de ser anunciado como desafiante de Cezar para o Canadian Destroyer V!
...
Cara Noir não responde com palavras, mas fala através de gestos
Cara Noir faz movimentos que emanam confiança e poder. Seus gestos transmitem a ideia de aspirar ao título latino-americano. Cada movimento é carregado de uma energia bem característica latino americana
Ele realiza movimentos que representam a superação de obstáculos imaginários, como se estivesse treinando mentalmente para enfrentar um adversário formidável. A dança é uma manifestação visual de sua determinação em alcançar o topo.
E tudo isso termina como se estivesse visualizando o cinturão em seus próprios ombros, representando a glória em finalmente ter seu grande momento de conquista de cinturão após quase 4 anos
...
Mysterio então conclui:
...
Hardcore Open Challenge
Reeves Umbra VS ????
Retornamos ao lado de dentro da arena, com Reeves Umbra já no centro do ringue com um Mic em mãos para abrir seu desafio:
Reeves Umbra: A busca pela minha Hardcore 5 Star Match continua, então sem mais delongas, se você membro dessa empresa soft acha que tem o que é necessário para fazer uma boa luta de verdade, uma que vai ficar eternizado e ser lembrada por gerações e gerações, bom... vamos ver se você realmente tem o que é necessário, pois o desafio está oficialmente... ABERTO!
...
Quem vai acertar essa Open Challenge?
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É El Generico!!! É uma boa oportunidade para o luchador que inclusive já foi Hardcore Champion e travou uma memorável luta com Kenny Omega que levou ambos ao cemitério no Take me In especial de Halloween de 2022! Poderia ele ser marcado por outra match Extreme como aquela?
Ele sobe ao ringue e temos então o combate
...
A Match segue
...
Aos 6 minutos, El Generico consegue pegar Reeves Umbra e atirá-lo contra uma Steel Chair entre as Turnbuckles de um dos corners
Mas quando vai partir pra cima dele com seu Olé Kick... Ohhh eis que Umbra pega a Steel Chair e a atira em cima dele!!! Bem na cabeça!!!
Generico acaba caindo, de onde Umbra já aproveita para pegá-lo pelas pernas e colocá-lo no Umbral Lockdown!!!
El Generico acaba não resistindo e se vendo obrigado a fazer o Tap-Out!!!
Generico acaba caindo, de onde Umbra já aproveita para pegá-lo pelas pernas e colocá-lo no Umbral Lockdown!!!
El Generico acaba não resistindo e se vendo obrigado a fazer o Tap-Out!!!
Reeves Umbra vence El Generico via Submission!!!
Mais uma vez assim que consegue a vitória, Umbra pede por um Mic e começa a falar:
Reeves Umbra: Não... não...
Reeves Umbra: Ainda não é minha 5 Star Match!
Reeves Umbra: Terei que levar a busca para um novo país...
Reeves Umbra: CANADÁ!!! Nos encontramos em 7 dias!!!
...
Reeves Umbra então larga o Mic, sobe em um dos corners e comemora essa vitória, mas que parece ser ainda longe do que ele realmente objetiva, talvez no Canadian Destroyer V podendo finalmente conseguir aquilo que ele está buscando!
Promo
Brownsky Cardona
Voltamos dos comerciais com Brownsky Cardona bem no centro do ringue, com um Mic em mãos para dar início à sua Promo:
Brownsky Cardona: "Brownsky Cardona, mas por que você quer tanto assim uma luta com seu professor Miller Kazarian? Se nem Drew McIntyre consegu..."
Brownsky Cardona: Primeiro que pra ser considerado professor de alguém, você precisa ensinar algo, e senhor Miller Kazarian, você acha mesmo que me ensinou alguma coisa? Acha que eu já não sabia a técnica perfeita de realizar um Roll? De tomar um Bump? De cortar uma boa Promo?
Brownsky Cardona: Kaz, eu não sou um Rookie, apenas me vendi como tal para estar mais próximo do indivíduo o qual por anos eu sempre quis enfrentar, mas me surpreende que alguém que se acha tão inteligente, tão sobre o controle de tudo o que acontece nessa indústria, sequer tivesse ciência de que eu não sou o que você pensa que é.
Brownsky Cardona: Eu sei que sua fraqueza é um Cavalo de Tróia, Kaz!
Brownsky Cardona: Eu nunca fui um novato precisando ser ensinado o básico. O que eu sou é uma superestrela, um milionário, lutador consagrado por onde eu passo, que cuida de seu corpo e parece ser um jovem de 20 anos de idade pela forma que se movimenta com fluidez dentro de um ringue, que tudo o que precisava era de uma única oportunidade na Big League, e eu construí a minha dessa forma!
Brownsky Cardona: Então, Kaz, é por isso que o que eu tanto quero é uma matc...
...
Miller Kazarian entra na arena, falando em um Mic com Brownsky do topo da rampa:
Miller Kazarian: Brownsky, você acha que eu não sei quem é você?
Miller Kazarian: Eu te treinei como um Rookie, porque você É um Rookie! Basta ver a forma que perdeu todas as vezes de dividiu o ringue com Drew McIntyre no lado oposto, alguém que verdadeiramente absorveu cada ensinamento da Miller Factory e, olha só, superou a tal superestrela milionária Brownsky Cardona.
Brownsky Cardona: Você se acha o melhor do mundo, não acha?
Brownsky Cardona: Já que Drew McIntyre é tão superior à mim graças a seus ensinamentos super valiosos, você não tem porque fugir de uma luta contra o Rookie aqui no Canadian Destroyer V!
Miller Kazarian: Não me acho o melhor do mundo, esse eu sei que é meu tio, mas eu sou bom o suficiente como lutador e como professor para em 7 dias fazer com que você finalmente aprenda o que vem se recusando a aprender na Miller Factory por se achar superior aos demais estudantes, pois então no Canadá te ensinarei a mais valiosa das lições.
Miller Kazarian: Leve caderno, faça anotações, pois se você quiser continuar na empresa número 1 do mundo após finalizado seu período de treinamento na Miller Factory, você vai precisar aprender um pouco mais sobre como funciona essa indústria... Rookie! Até o Canadian Destroyer V!
...
-Backstage-
Encostado em uma parede frente a uma TV, vemos Brian Pillman acendendo um cigarro e parecendo apreensivo para ver o que acontecerá a seguir no show em relação à Arquette que enfrentará SE7H
...
Single Match
(w/Chris Black) SE7H VS David Arquette
Após completo domínio, com apenas 2 minutos, SE7H já consegue finalizar David Arquette com seu Blackout!!!
SE7H vence David Arquette via Pinfall!!!
Assim que SE7H conquista mais uma vitória para a House of Black, eis que Chris Black que estava no Ring-Side, pega uma Steel Chair de baixo do ringue e entra com ela, onde a coloca sob a cabeça de Arquette, quem ele segura, enquanto SE7H com o pé em cima da cabeça do ator, começa a falar em um Mic:
SE7H: Uma segunda chance pra Brian Pillman, han?!
SE7H: Acontece, Arquette, que Pillman de fora da Scramble significaria um adversário a menos pra mim, então o que você fez foi entrar no caminho da House of Black, e isso é o que acontece quando entram no caminho da House of Blac...
..
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
É BRIAN PILLMAN!!! Brian Pillman fazendo o Save de David Arquette, indo pra cima de SE7H com um Punch e depois um Punch em Chris Black que segurava Arquette! O público vai à loucura com essa redenção de Pill!!!
Pill tira seu cinto e tenta usá-lo para acertar os membros da House of Black, mas SE7H e Black rapidamente deixam o ringue e fogem da fúria de Pillman!
Tendo expulsado a House of Black, eis que Pillman pega do bolso de sua calça jeans um papel e começa a de forma travada ler para Arquette algo que escreveu nele:
Tendo expulsado a House of Black, eis que Pillman pega do bolso de sua calça jeans um papel e começa a de forma travada ler para Arquette algo que escreveu nele:
Brian Pillman: David Arquete.
Brian Pillman: Eu sinto muito.
Brian Pillman: Eu fui cuzão.
Brian Pillman: Mas me arrependo.
Brian Pillman: Me desculpa.
Brian Pillman: E obrigado por acreditar em mim.
Brian Pillman: Não irei decepcionar.
Brian Pillman: Vou te deixar orgulh...
...Dá pra perceber que Pillman está pelo menos se esforçando, e reconhecendo isso, David Arquette dá um abraço em Pill, dizendo: "Agora chegou a sua hora! Leve pra casa aquele Title!" pra resposta de "Eu vou!" de Pillman!
5 on 1 Handicap Match
5 Unknown Wrestlers VS "USC" Austin Gamer
Voltamos dos comerciais com o PWF United States Champion, Austin Gamer, já no centro do ringue com um Mic em mãos:
Austin Gamer: Para ser um Pro-Player, muitas vezes você deve ser capaz de sozinho realizar multi-kills, sozinho levar todo o squad adversário e é exatamente isso o que eu venho mostrar aqui a vocês.
Austin Gamer: Vocês passaram a semana inteira curiosos para saber quem seriam meus 5 adversários... retornos surpresa? Legends da indústria?
Austin Gamer: Teremos de tudo um pouco!
Austin Gamer: Mas então vamos começar do começo, ele que foi o mais recente lutador a deixar a PWF, ou pelo menos foi o que seus ex-colegas de grupo acreditaram, mas na verdade ele está aqui, após ser chutado do que deveria ser um clube de luta, ele vai lutar contra todos que estiverem em seu caminho, não importa o tamanho do adversário, pois com vocês...
.
.
.
.
Luke Mar-Small!!!
...
Austin Gamer: Muitos acharam que poderia se tratar de uma Stable esses indivíduos, pois meu segundo adversário já esteve em uma Stable que em sua totalidade já teve mais de 5 membros, apesar de serem famosos por em sua formação serem sempre 4. Hoje mais cedo vimos dois Horsemen retornando, pois com vocês o maior de todos eles...
.
.
.
.
Babytista!!!
...
Austin Gamer: Mais um fazendo seu retorno para quem sabe finalmente conseguir conquistar seu primeiro Title pela PWF, ele que vem forte pra estreia do torneio Best of S-Velocity e dessa vez will not come short no torneio, com vocês...
.
.
.
.
...
Austin Gamer: Agora, sinceramente, meu lutador favorito que já passou pela PWF, uma lenda da indústria, Hall of Famer garantido se essa empresa vier a ter um, mas que ainda assim, apesar de se aposentar pela décima vez, pela décima primeira vez ele decidiu voltar atrás para pelo menos mais uma pequena Run pela empresa, estou falando do lendário...
.
.
.
.
Mini-Paulo!!!
...
Austin Gamer: Disseram que eles eram a mesma pessoa, afinal, nunca havíamos visto os dois no mesmo lugar ao mesmo tempo, mas eu vim solucionar esse pequeno mistério, pois Mini-Paulo é uma pessoa, e outra pessoa completamente diferente é esse Former Tag Team Champion, ninguém menos que o aterrorizante que me dá um sustinho toda vez que eu vejo ele...
.
.
.
.
BoogeyMicro-Man!!!
...
Ohhh, assim que BoogeyMicro-Man finalmente entra no ringue, Austin Gamer já parte pra cima de Luke Mar-Small com um Big Boot... ou talvez Small Boot, no máximo um Medium Boot, iniciando assim essa 5 on 1 Handicap Match!
...
Sendo um completo massacre por parte de Austin Gamer que com 2 minutos ergue Mini-Paulo nos ombros e... MINIGAME OVER!!!
Austin Gamer faz o Pinfall sobre Mini-Paulo 1...2...3!!!
Austin Gamer vence Luke Mar-Small, Babytista, Wee-D Styles, Mini-Paulo e BoogeyMicro-Man via Pinfall!!!
Assim que conquista a vitória, rindo, Austin volta a falar no Mic:
Austin Gamer: Essa é a demo perfeita da gameplay que está por vir no Canadian Destroyer V, pois perante a um campeão tão grande como eu, todos meus adversários serão pequenos em comparação hahahaha
...
O seguimento se encerra com Austin Gamer erguendo seu PWF United States Championship!
...
-Backstage-
Tranquilos, sentados na Locker Room, The Bad Guys conversam entre eles:
Johnny Curtis: Looking Good, Hall!
Johnny Curtis: A situação se encaminhou de forma perfeita para nós. Tudo está perfeito tal como umas férias em Cuba, quem sabe na próxima a gente não vá pra Porto Rico.
Scott Hall: Sim, você como Intercontinental Champion, enquanto eu como US Champion depois de derrotar Casey Jones hoje e dar uma surra em Mustafa Ali semana que vem dentro da Scramble. É, sim, realmente, as coisas estão perfeitas e tenho certeza que até para os estúpidos nos assistindo, tenho certeza que os perdedores adorariam ver The Bad Guys como seus campeões.
Scott Hall: Quem sabe eu até não faça uma pequena Survey para perguntar sobre isso, sabe, para relembrar os velhos tempos...
...
Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett
Com 4 minutos de match, Ilja Dragunov carimba seu passaporte ao Canadá com seu H-Bomb pra cima de Wade Barrett!!!
Ilja Dragunov vence Wade Barrett via Pinfall!!!
Ilja Dragunov se qualifica pra Intercontinental Championship Scramble!!!
Como o ringue é sagrado para o russo, Dragunov comemora tendo conseguido se qualificar pra Championship Scramble da forma certa, agora é aguardarmos 7 dias para sabermos se ele vai reconquistar seu Intercontinental Title!
Single Match
United States Championship Scramble Qualifying (Last Chance)
(w/Johnny Curtis) Scott Hall VS Casey Jones (w/Mustafa Ali)
Aos 6 minutos de match, Casey Jones tenta pegar Scott Hall para o Vigilent Driver, mas a vantagem física fala mais alto quando Hall ao ser puxado em direção à Jones, consegue pegar o vigilante pelo pescoço, erguê-lo e derrubá-lo com um Falling Chokeslam!
Não perdendo tempo para logo em seguida levantá-lo em posição de Crucifix e... Hall's Edge!!!
Hall vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Hall vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Scott Hall vence Casey Jones via Pinfall!!!
Scott Hall se qualifica pra United States Championship Scramble!!!
Scott Hall comemora provocando Mustafa Ali que estava no Ring-Side, assim, The Bad Guys estarão nas Championship Scramble Matches, enquanto da Retribution apenas Mustafa Ali estará, o que os em teoria os deixa na desvantagem, mas na prática podemos ver outra coisa, ainda mais com Hall e Mustafa na mesma Scramble! Teremos que esperar esses 7 dias para sabermos de fato
...
-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Evan Miller, o "Chairman" e o pergunta referente às Championship Scramble Matches do Canadian Destroyer V:
Gabriel Mysterio: Evan, com esses dois últimos qualificados, temos 5 nomes anunciados para cada Championship Scramble Match, o campeão e 4 desafiantes. Faltam poucos minutos para acabar o último show antes do Pay-Per-View e ainda não temos o sexto competidor de cada um das Scrambles, isso significa que teremos nomes surpresa revelados somente na hora da match?
Evan Miller: Eu cogitei essa possibilidade, cogitei também na possibilidade de algumas Single Matches de mais cedo do Pay-Per-View serem Qualifying Matches, tal como foi 4 anos atrás na primeira edição do Canadian Destroyer V, mas esse ano eu optei por realizar essa match com apenas 5 competidores.
Evan Miller: Seguiremos com 5 minutos entre as entradas, mas ao fim da última entrada, a match terá mais 10 minutos ao invés de 5, assim dando mais tempo com todos os competidores já dentro do ringue.
Evan Miller: Então essa é a grande mudança desse ano, fica de antemão para nosso grande jornalista da PWF.
Gabriel Mysterio: Mal podemos esperar pelo Canadian Destroyer V, Evan. Com toda certeza será um grande evento, digno de todo esse Hype.
...
The Grayson Waller Effect
with Adam Page & Zach Gowen
Retornamos com Grayson Waller já em seu cenário com Adam Page e Zach Gowen como convidados de seu grande Talk Show, The Grayson Waller Effect! Waller então começar a falar no Mic:
Adam Page: Acho que podemos pular tudo isso, vermos logo os Tweets da galera para eu poder falar, ou nem mesmo ver o que as pessoas acham a respeito, afinal, essas pessoas nunca se esforçam em entender meu lado mesmo quando eu sou traído.
Grayson Waller: Não, não, Page. Aqui entendemos perfeitamente seu lado e eu até poderia mostar os Tweets de alguns dos seus fãs, mas como você não tem nenhum, mostrarei de alguns meus mesmo, mas que se sensibilizaram com tudo o que você vem sofrendo nos últimos meses na PWF.
...
Na tela aparecem mensagens das redes sociais:
@GWallerFX: “Nós Wallers entendemos a dor de ser apunhalado”
@GraysonForever: “Adam Page, estamos com você”
@GraysonWallerFC: “Ridícula a atitude de Zach Gowen”
...
Com os Tweets aparecendo na tela abaixo dele, Waller continua a falar no Mic:
Grayson Waller: Como podem ver, a grande massa...
Zach Gowen: Ok... ok... vamos parar com a palhaçada, não precisamos desse grande circo.
Zach Gowen: Page, você sempre alega isso, ser traído, mas será que foi realmente isso que aconteceu, ou sem perceber você traiu seus amigos primeiro?
Zach Gowen: Eu não posso dizer quanto a Yan Aries ou até mesmo mais recentemente a Breezango, mas o que aconteceu entre nós foi você claramente semana após semana me diminuindo, me menosprezando, deixando claro que não me enxerga como um competidor à sua altura, e ainda assim você espera que eu fique ao seu lado?!
Zach Gowen: E o pior de tudo isso, Page, você que fala tanto sobre a "verdadeira verdade", o pior é aquele que simplesmente não consegue enxergar a realidade, pois a realidade é que eu já te derrotei... DUAS vezes!
Zach Gowen: Você não é superior à mim, Page! Você não está na minha frente! Estamos empatados e com todo o momentum favorável à mim que venci as duas mais recentes, então essa nossa próxima luta será na verdade um desempate!
Adam Page: Vai cantar vantagem por ter me derrotado em meus piores moment...
Zach Gowen: Você desde 2020 sempre está em seus "piores momentos" quando não tem ninguém ao seu lado, Page! Esse é seu problema! As pessoas te estendem a mão, te reerguem e você se acha novamente o maior nome dessa empresa, quando na realidade mesmo você sendo literalmente o último dos 4 pilares originais da PWF ainda de pé, ninguém mais te enxerga como tal!
Zach Gowen: Todos os outros pilares deixaram a empresa para pararem de serem vistos como pilares, já você, que se orgulha tanto de nunca ter precisado sair para retornar com um Pop maior do público, para ser alavancado com o Hype gerado pela saudade em relação à você, bom... eu vou mostrar o seu destino no Canadian Destroyer V.
Zach Gowen: Nosso tempo junto foi bom, Page, mas se você não me enxerga como alguém de alto nível, está na hora de eu mostrar ser alguém desse nível, derrotando o grande Adam Page e trilhando meu próprio caminho Solo a partir de então!
Adam Page: Você quer fazer seu nome às minhas custas, certo Kid? É o que todos sempre querem! E adivinha, nunca conseguiram! Olhe para Yan, SE7H, Curtis! Quantos World Titles eles tem? Você realmente quer seguir por esse rumo?
Zach Gowen: Page...
Zach Gowen: Boa sorte.
Zach Gowen: Eu não tenho mais nada a dizer a você com palavras, então em 7 dias te darei minha resposta através de ações dentro desse ringue. Te vejo no Canadá!
...
Zach Gowen deixa o ringue e vai indo embora da arena
Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong & Brody King VS Renanderson & The Rock
Mais uma vez, com todos os competidores já dentro do ringue, Roderick Strong alega não poder competir, em sua cadeira de rodas no Ring-Side:
Roderick Strong: Brodyyyy!!! Brodyyyyyy!!!!!
Roderick Strong: Me desculpa, Bud, eu queria muito, mas eu ainda não vou poder competir hoje, sabe, para me poupar para semana que vem e tentar tornar realidade nossa Steel Cage Match que você tanto deseja que tenhamos, mas não se preocupe que assistirei à luta aqui do Ring-Side para te dar o apoio moral que você precisar!
...Irritado com tudo isso das últimas semanas, ainda assim Brody King compete sozinho nessa Tag Team Match
...
A match segue até aos 4 minutos de duração que é o tempo que Brody leva para conseguir se livrar de The Rock do ringue e finalizar Renanderson em seus ombros com o All Seeing Eye!!!
Roderick Strong e Brody King vencem Renanderson e The Rock via Pinfall!!!
Brody se levantaria, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Surge do nada Strong com um Jumping Knee Stirke o nocauteando!!!
Strong então vai ao Mic e fala:
Roderick Strong: Esse é o milagre de uma Neck Strong! Mesmo no momento sustentando uma das mais terríveis lesões que uma pessoa pode ter no pescoço, eu conseguirei competir semana que vem!
Roderick Strong: Viu, Brodyyyyy? Eu não fugi, tal como será impossível para você fugir dentro de uma Steel Cage Match, então você queria isso? Vai se arrepender disso, pois estará preso não contra apenas um diamante ou contra Moisés, mas contra alguém completamente inquebrável, ao contrário de você que será quebrado em dois dentro daquela jaula e perceberá que esse tempo todo era apenas alguém seguindo pelo caminho fácil de ser seguido que eu havia deixado para novatos como você, mas no momento em que precisou trilhar seu próprio caminho... não vai conseguir!
Roderick Strong: Esse é o destino de... BRODYYYYY dentro da PWF! Que sabe após isso você não comece a valorizar a Neck Health!
...
Strong ergue seus braços e comemora, confiante para a Steel Cage Match contra Brody King que ele acaba de confirmar para o Canadian Destroyer V!
...
-Backstage-
É mostrado frente a uma TV, acompanhado o show, um homem sentado em uma Steel Chair com um capuz cobrindo seu rosto, sendo impossível identificar quem é. Aparentemente extremamente irritado com algo, ele se levanta e deixa o local...
Até que ele volta, pega a Steel Chair e com ela em mãos novamente vai embora do local
...
Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Braun Strowman
*"UnTTC" Bram, Gabriel Paccioni e S.O.S. banidos do Ring-Side*
O Undisputed Tag Team Champion, Dark Allin, e o novato Braun Strowman protagonizam a Match of the Night, de onde Strowman com toda sua vantagem física aos 9 minutos de match está conseguindo levar a vantagem, tendo encurralado Allin em um dos corners, onde o acerta com múltiplos Corner Knees to the Gut!
Tomando distância para na sequência ir pra cima dele com o Corner Body Splash!
Mais uma vez tomando distância e indo pra cima dele com um segundo Corner Bod... Não! O já veterano Dark Allin o recebe com um Corner Big Boot to Inside
Mais uma vez tomando distância e indo pra cima dele com um segundo Corner Bod... Não! O já veterano Dark Allin o recebe com um Corner Big Boot to Inside
Aproveitando que deixou Strowman atordoado, para rapidamente subir nas cordas do meio e pula pra cima dele com seu Float Over Stunner from the Corner!!!
O Big Man ainda fica de pé, mas ao se abaixar tonto, Allin que havia tomado distância, rapidamente corre pra cima dele para capitalizar com um espetacular Rolling Yoshi-Tonic!!!
Já caindo no Pinfall que é contado pelo Referee
Já caindo no Pinfall que é contado pelo Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Quase temos uma história de Davi VS Golias!
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mas tendo então Strowman caído frente a um dos corners, Dark Allin não perde tempo em escalar até o topo, ficando em posição, para seu Coffin Drop, mas...
.
.
.
.
...O membro da S.O.S. rola pra fora do ringue, escapando do Finisher de Allin!
...
Não tendo conseguido capitalizar com seu finalizador em cima de Strowman, eis então que Dark Allin deixa o ringue e do lado de fora parte pra cima de Strowman que se recuperava apoiado na Barricade e...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Nunca vimos isso antes!!!
.
.
.
.
Braun Strowman simplesmente pega a cadeira do Ring-Announcer e a atira com tudo pra cima de Allin que corria em sua direção!!! Que brutal!!!
...eis que então entra na arena o "Chairman" Evan Miller falando com o "Monster among Men" diretamente de um Mic do topo da rampa:
O Referee imediatamente desclassifica Strowman em sua primeira match pela PWF!!!
Dark Allin vence Braun Strowman via DQ!!!
Mas Strowman não quer nem saber, ele imediatamente ao nocautear Allin com a cadeira, já pega o campeão da PWF e o joga de volta ao lado de dentro do ringue
Onde ele retorna na sequência, o erguendo no ombro e......eis que então entra na arena o "Chairman" Evan Miller falando com o "Monster among Men" diretamente de um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Strowman! Strowman! Você realmente não é muito esperto, não é mesmo, Big Man?
Evan Miller: O combinado foi que Shattered Dimensions não poderia atacar os PWF Superstars fora de um combate, então se você fizer alguma coisa com Dark Allin, Bram, ou qualquer outro lutador da empresa, Claic e Paccioni perderão sua oportunidade de finalizar a história! É isso o que você quer?
...
Braun, frustrado, larga Allin de volta ao ringue
...
Enquanto Evan conclui no Mic:
Evan Miller: Mas...
Evan Miller: Nada foi dito sobre PWF Superstars colocarem suas mãos nos Shattered Dimensions...
...
Nesse momento Braun Strowman se vira e...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Steel Chair Shot to the Gut de Dominik Mysterio pra cima do Big Man!!!
Strowman se abaixa em dor, agora recebendo um Steel Chair Shot to the Back de Dominik!!!
E ao cair completamente no ringue, Dom começa a acertá-lo com múltiplos Steel Chair Shots, desenfreadamente até Strowman não ter outra escapatória se não arrumar o resto de suas forças para rolar ao lado de fora do ringue!!!
E ao cair completamente no ringue, Dom começa a acertá-lo com múltiplos Steel Chair Shots, desenfreadamente até Strowman não ter outra escapatória se não arrumar o resto de suas forças para rolar ao lado de fora do ringue!!!
Com chama nos olhos, Dominik pede por um Mic e manda seu recado:
Dominik Mysterio: Isso é apenas o começo de minha vingança por Eddie!
Dominik Mysterio: E já que Claic e Paccioni estarão ocupados no Canadian Destroyer V, enquanto eu estarei livre, bom, há um outro membro da S.O.S. tão desocupado tal como eu, e um com uma loooonga história com minha família, então já que eu não conseguirei colocar minhas mãos em Crowbar, Paccioni ou Claic...
Dominik Mysterio: SUICIDE!!! Você está desafiado!!!
...
Mas é então que chocando a todos, mesmo após mais de 10 Steel Chair Shots recebidos no total, no Ring-Side o gigantesco Braun Strowman já parece estar recuperado e em um Mic do lado de fora do ringue responde à Dominik Mysterio:
Braun Strowman: Que se foda sua família, Dominik! Isso agora se tornou pessoal! De homem para homem! De homem para monster among men!
Braun Strowman: Você quer chegar em Suicide, Raven, Claic, Paccioni?
Braun Strowman: Terá que passar por cima de mim antes!
Braun Strowman: EU serei seu adversário no Canadian Destroyer V, e já que eu não posso te dar uma surra hoje, semana que vem te darei uma em dobro para você aprender... aprender a ter medo!
...
Sem poder colocar as mãos em Dominik hoje, Braun Strowman então vai deixando a arena pela Crowd, até destoando das pessoas em relação ao quão maior que elas esse monstro verdadeiramente é. Vai ser um verdadeiro Davi VS Golias semana que vem no Canadá, e o público parece ansioso por esse embate, mesmo Strowman sendo ainda quase que um desconhecido na PWF, mas um que hoje conseguiu deixar uma boa primeira impressão!
-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF Canadian Destroyer V
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude & Mike Kanellis (w/Maria Kanellis)
Retornamos dos comerciais com Mike Kanellis acompanhado de Maria Kanellis já dentro do ringue, apreensivo, andando de um lado para o outro
E então o PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, finalmente faz sua entrada na arena, acompanhado de seu grande manager Bobby Heenan!
Ele sobe ao ringue, onde então ao Mic se junta à Mike Kanellis nessa firmação de contrato para o Main Event do último Pay-Per-View do ano e também o que foi o primeiro da história da PWF, o grande Canadian Destroyer!
Mike Kanellis: Eu te disse, Rude, e aqui estamos nós para nos acertarmos em relação ao grande Main Event do Canadian Destroyer V!
Mike Kanellis: Quantas vezes já não fizemos isso, Rude? E quantas mais será que ainda faremos? Confesso que me sinto um tanto quanto... nostálgico...
Rick Rude: Sim, Mike... e acho que esse Canadian Destroyer V vai ser muito nostálgico para todo o PWF Universe. Championships Scrambles pelos títulos Intercontinental e United States. Paccioni e Claic desafiando pelos títulos de dupla. Então para retornar às origens, minha decisão é que pelo PWF World Heavyweight Championship, nos enfrentemos em uma Ladder Match! A mesma match que coroou o primeir...
Mike Kanellis: Não! Sem chance, Rude! Você sabe qual é minha grande frustração com aquela nossa maldita match do PWF 4th Anniversary! VOCÊ NÃO ME DERROTOU! Esse é meu problema!
Mike Kanellis: Eu não fui finalizado para que o MEU World Title fosse tirado de mim, eu sequer estava envolvido naquele final! Eu tive meu precioso cinturão injustamente tirado de mim e sabe por que? Porque você não é capaz de deixar meus ombros no ringue nem por 3 míseros segundos e você sabe disso! Eu não quero uma Ladder Mat...
Rick Rude: Pois não importa o que você quer, Mike!
...
Rick Rude pega o contrato e o assina em cima da mesa!
...
Para então continuar a falar no Mic:
Rick Rude: Você ganhou sua oportunidade de me enfrentar no último Pay-Per-View de 2023, parabéns a você por isso, mas como campeão os dirigentes deixarem que estivesse em minhas mãos a escolha de estipulação e o que eu escolho é uma Ladder Match, pensando justamente no que vai ser melhor para o PWF Universe, afinal, no fim das contas é justamente por eles e graças a eles que estam...
.
.
.
.
OHHHH
.
.
.
.
Mike interrompe Rude, acertando seu grande rival com um chute Low Blow!!!
Aproveitando quando Rude se abaixa em dor para erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
POWER OF MIRACLE NA TABLE!!!
Mike então pega o contrato e...
.
.
.
.
O assina em cima de Rick Rude caído!
...
Na sequência ele desce do ringue e retorna com uma Ladder, a qual ele abre bem no centro do ringue, também pegando o PWF World Heavyweight Championship de Rick Rude e falando "Você vai entender minha dor quando perder seu precioso sem ser finalizado por ele!"
...
Mike Kanellis então escala a escada com o World Title em mãos, até chegar ao topo, onde o ergue como uma amostra do que nos espera em 7 dias no Canadá! O Go-Home Show se encerra com Mike Kanellis no topo da Ladder comemorando erguendo o PWF World Heavyweight Championship de Rick Rude que ele disputará no tão antecipado Canadian Destroyer V que fechará o cronograma de Pay-Per-Views da PWF de 2023! Quem fechará o ano como campeão mundial? Rick Rude ou Mike Kanellis? Vamos descobrir em uma semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário