Confira o Card do PWF Take me In #180, o especial de Natal da PWF!
Local:
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Single Match
"UnTTC" Bram VS Gabriel Paccioni
Promo
"No Name"
Single Match
Dax Harwood VS Chris Daniels
Single Match
Tommy Cornell VS Apokalipse
Promo
Roman Reigns
Single Match
Dominik Mysterio VS Ace Daniels (w/S.O.S.)
Hardcore Match
Reeves Umbra VS Mustafa Ali
The Grayson Waller Effect
with "LAC" Cezar
Single Match
#1 Contender for the PWF Latin American Championship
Pentagon Jr. VS Cara Noir
30 Man
An InFamous Christmas Battle Royal
#1 Contender for the UnTTC, USC or IC
Bane VS Braun Strowman VS Brian Pillman VS Brody King VS Chris Black
VS Cliff Booth VS Corey Graves VS Drew McIntyre VS El Generico VS Gabriel Brooks
VS Icarus Philemon VS Ilja Dragunov VS Jake Sokoloff VS Jay Briscoe VS Jhown Punk
VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Logan Paul VS Lüf VS Mullesaurus
VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson VS Roderick Strong VS Ryan Nemeth
VS Scott Hall VS SE7H VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett
*Os 3 finalistas são os 3 vencedores*
**Eles se enfrentarão semana que vem em uma Triple Threat Match pelo #1 Contender**
Awesome TV
with JM Parker
Over the Top Rope Challenge
Mike Kanellis VS ????
Single Match
(w/Joey Mercury) Tyler Breeze VS Johnny Curtis
"ZGC" Cesaro & David Crowbar
Announce which Title they will challenge
Single Match
Champion VS Champion
"USC" Austin Gamer VS "IC" Shelton Benjamin (w/Joey Mercury)
Single Match
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude VS Adam Page (w/Zach Gowen)
-Main Event-
Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Claic (w/S.O.S.)
PRAZO: SÁBADO (23/12/2023) 17h (horário de Brasília)
FEEDBACK:
Clique AQUI ou no Link abaixo:
InFamous Battle Royal?! Pena que eu apenas entendo sobre fama! Fuck InFamous, fuck Caleb Konley, tudo o que importa é The Hollywood Prime, Logan Paul, e o presente de Natal que eu poderei escolher! Qual Title eu desafiarei? Quando chegar a hora de desembrulharmos os presentes descobriremos!
ResponderExcluirI’m ImPAULsive
I’m on my Prime
Hollywood Prime
Logan Paul
Canadian Destroyer… Eu não fui derrotado, eu semeie sementes em um solo fértil, onde as mentes curiosas são os jardineiros que darão vida a mim. Cada golpe recebido foi um convite para explorar as sombras, para ir além do óbvio e mergulhar no subtexto sombrio que permeava cada momento daquela noite. Tudo isso foi um ritual de revelação. Eu não luto simplesmente para vencer no ringue, luto para desvendar as complexidades da existência que muitos temem encarar.
ResponderExcluirAos que subestimaram minha presença ignoraram a realidade que agora se ergue das cinzas daquela noite. Uma realidade que não se mede em vitórias e derrotas convencionais, mas na capacidade de transcender as expectativas mundanas.
A história se desenrola em camadas sutis, e eu sou o narrador que guiará os destemidos através deste labirinto de sombras. Em breve, o desconhecido se tornará familiar, e a verdade que semeio crescerá como uma hera voraz, envolvendo todos os que têm a coragem de enfrentar o que está além do óbvio.
Evan Miller, o titã por trás dos bastidores, deve estar se perguntando sobre o que exatamente ele trouxe para a PWF. Comigo, Evan, você não trouxe apenas mais um lutador, você trouxe o catalisador da transformação. Em minhas mãos, seus poderes se expandirão, suas influências se multiplicarão.
O desconhecido é a ferramenta pela qual a PWF se elevará a novas alturas. Evan, imagine o poder que você terá ao controlar não apenas lutadores, mas mentes. Cada vez que meu nome ecoar nos corredores, uma onda de curiosidade e expectativa seguirá. Você será o maestro dessa sinfonia caótica, manipulando não apenas os eventos no ringue, mas também as percepções das massas. Juntos, podemos moldar a narrativa da PWF de maneiras inimagináveis. O poder está nas sombras, e eu sou o agente da mudança que o trará para a luz.
E agora, lanço um convite àqueles que têm coragem de desafiar as convenções. Wrestlers, produtores, fãs, todos são bem-vindos para se juntarem à família. Aqui, nas sombras, encontraremos uma verdade que transcende as narrativas convencionais. Juntos, somos fortes, capazes de moldar não apenas o destino de um ringue, mas a própria essência da humanidade. Uma oportunidade única para escapar das correntes da monotonia e abraçar um destino moldado por mentes livres. A porta está aberta, basta atravessar e descobrir o que aguarda do outro lado.
Nas entrelinhas da realidade, eu sou a narrativa que sussurra a verdade oculta. Ao cruzar a linha do desconhecido, você encontrará a resposta para aquele que não tem nome, mas ecoa nas sombras da eternidade. I’m Nobody.
[Roderick Strong e Malcolm Biven voltaram ao hospital, Strong permanece com o protetor da sua cervical, mas agora sem as cadeiras de rodas, porém caminhando lentamente. Dessa vez eles estão lá devido aos ferimentos de Clay Guida e Yoshihiro Akiyama, mas antes desejam fazer um pequeno documentário sobre tudo que Strong viveu dentro daquele hospital. A primeira entrevistada é a enfermeira Elizabeth]
ResponderExcluir[Take 1]
Elizabeth: Bom, falar sobre a experiência de Roderick Strong por aqui? Ele foi um ótimo paciente, apesar da pouca estadia foi muito prazeroso encontrar alguém famoso por aqui. Apesar da lesão “incomum” nós conseguimos “tratá-lo” da melhor forma. Além disso, Roderick se mostrou muito humano também, foram muitas noites de choro e…
Malcolm Bivens: CORTA!
[Dessa vez eles vão até o quarto de outro paciênte, o velho Stan esperando que ele fale coisas boas sobre Strong e sua recuperação, eles dão um presente de natal para ele]
[Take 2]
Stan: Ele disse que eu o tratava como um filho? Esse filho da puta me encheu o saco durante duas semanas, eu espero que esse desgraçado mentiroso nunca mais volte aqui. Vocês podem enfiar esse presente no c..
Malcolm Bivens: CORTA! CORTA! CORTA!
[Mais uma tentativa falha, dessa vez eles vão atrás do médico de Roderick intitulado pelo mesmo de “Adam”]
[Take 3]
Roderick Strong: Como assim ADAAAAAAAAAAAAAAM pediu demissão logo após a nossa visita da semana passada? Ele não pode fazer isso comigo. Ele está me acompanhando, como eu irei me curar dessa lesão grave sem o meu médio de confiança?
Atendente: Senhor, o nome dele não é…
Roderick Strong: ADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
Atendente: Enfim, ele pegou suas coisas e nunca mais voltou.
Roderick Strong: Ele não pode ter me deixado, algo aconteceu, iremos encontrá-lo!
[Agora Roderick Strong e Malcolm decidem ser mais simples, eles apenas colocam um pequeno fã de Roderick Strong frente as câmeras]
[Take 4]
Criança: Strong é como um ídolo para mim, ele é forte, ele vence títulos, ele derrota os caras chatos e também os caras maus. É a minha inspiração, quando eu crescer eu quero ser igual a ele! Ele também me ensinou uma grande lição, que sempre podemos nos superar independente do que aconteça. Por isso eu sou o maior fã que existe de Robert Strong!
Malcom Bivens: Roderick! (Bivens tosse para não ser perceptível a sua fala)
Criança: Ops, Roderick Strong!
[A criança sai de cena]
Roderick Strong: Vocês estão vendo? Foram apenas duas semanas, mas uma vida inteira de influência. Eu mudei vidas, eu inspirei vidas, eu fiz uma legião de NECK STRONGS! Eu transformei a minha lesão mortal em um estilo de vida, em uma grande história de superação e principalmente em um exemplo a ser seguido. Não precisam agradecer, eu que agradeço, vocês me inspiraram, não tanto quanto eu inspirei vocês, mas digamos que 1% da minha recuperação é por causa de vocês, meus fãs.
[A câmera capta o momento exato em que Bivens dá uma nota de um dólar para a criança. Logo depois ele e Strong vão visitar Clay e Akiyama]
[Strong se encontra sozinho refletindo sobre o seu próximo desafio]
ExcluirFinal de ano sempre nos traz muita reflexão acerca do ano que passou e sobre as nossas expectativas para o próximo. O que posso dizer desse ano? Fui do céu ao inferno, tive tudo o mundo em minhas mãos e consegui perdê-lo, figurei o topo, depois não figurei mais nada. Voltei as minhas origens, ao título que nunca perdi de fato, mas isso durou pouco, não fui capaz de defendê-lo por muito tempo. Na reta final fui atacado brutalmente, pescoço e carreira em risco. Quem diria que eu iria estar nessa situação agora? Um ano promissor, o meu ano quase que acaba sendo o último ano em que eu estaria dentro de um ringue. A grande verdade é que hoje estou junto a outros 29 homens que tentaram ter sucesso durante todo esse ano e não conseguiram nem ao menos chegar perto disso e agora eu e eles nos agarramos a última chance de conseguir dar essa volta por cima e começar 2024 com o pé direito. Tal montanha russa que aconteceu nesse ano traduz bem o que é essa industria, feita de altos e baixos e caso você não mantenha o nível, não há chance alguma de permanecer no topo. Eu relaxei, eu achei que era o melhor lutador do mundo quando estava no topo e nem ao menos vi os meus adversários treinando mais do que eu, lutando mais vezes, extrapolando os seus limites e me alcançarem enquanto eu estava sentado no meu próprio ego me achando invencível. Esse ano venci Billy Kingston, Adam Page, Ilja Dragunov, Cesaro, Austin Gamer, Brody King. A lista é gigante, seja de nomes consolidados ou seja de novos talentos mas no fim das contas o que isso significa se não conseguir manter uma sequência? Viver de lampejos como Dragunov? Não é o que desejo para minha carreira.
Hoje aquela criança nem ao menos sabia quem eu era, no começo do ano talvez ela soubesse mas agora eu sou apenas um cara qualquer de meia idade com um protetor de pescoço e foi por isso que eu lutei o ano inteiro? Para entrar nesse hospital e ser mais um? Para ser apenas aquele cara estranho com a cervical lesionada? Eu não lutei o ano todo para isso, eu não me doei o ano todo para isso… Não, o ano não vai terminar dessa forma. Quando muitos achavam que seria o fim eu transformei uma lesão em uma inspiração, essa é a diferença entre Rodrick Strong e o restante. Hoje, NECK STRONG inspirou atletas e pessoas ao redor do mundo mas principalmente inspirou a mim mesmo. Não sou mais aquele homem do começo de 2023, eu cai, me levantei, me reinventei. A verdade é que todos os outros 29 homens teriam desistido de tudo se fossem passar pelo que eu passei, não iriam ter a força de vontade de dar a volta por cima pois ele não tem o X-Factor necessário para isso, eles não são fortes os suficiente apenas acham que são.
Todo esse cenário angustiante mas ao mesmo tempo esperançoso é embalado por musicas natalinas, muita neve e panetones. É uma epoca linda que aquece os corações, nos aproxima da familia e nos faz pensar em tudo de bom que aconteceu conosco e que irá acontecer no futuro. E sabe o que eu mais desejo para esse natal? Uma chance! Uma chance, uma rematch que eu nunca tive, apenas isso e se é necessário suar e sangrar por isso eu farei pois foi isso que eu fiz durante todo o ano e será isso que continuarei fazendo pelo resto da minha maldita vida!
Tudo isso é sobre superar as adversidades, superar outros 29 homens e se manter de pé dentro daquele ringue e sinceramente nem todos tem o necessário para isso. Mas quem em todo o mundo é conhecido por superar a si mesmo? Superar uma lesão que acabaria com a carreira de alguém? Quem é NECK STRONG o suficiente para entrar naquele ringue e vencer? Apenas um homem, apenas Roderick Strong!
Parafraseando ADAAAAAAAAAAAAM e correndo o risco de parecer repetitivo mas sempre sincero e verdadeiro: Roderick Strong pode estar lesionado, mas mesmo assim continua superior a todos vocês!
NECK STRONG
Ho, ho, ho... não se deixem enganar pela alegria natalina ao nosso redor. Este é um aviso, uma mensagem especial de Reeves Umbra para Mustafa Ali.
ResponderExcluirMustafa, meu amigo, este Natal será diferente para você. Não vou pedir uma tradicional luta de 5 estrelas, não, não, não. Este ano, tudo o que quero é algo mais... pessoal. Quero a sua cabeça como meu presente de Natal antecipado. Eu não sou o Papai Noel trazendo presentes, sou o pesadelo que assombra seus sonhos. Este ringue será meu campo de batalha, e você, Mustafa, será a presa. Neste Natal, a única coisa que você estará desembrulhando é a sua própria derrota.
O sino tocará, e o caos será meu presente para você. Não há paz na Terra quando Reeves Umbra está em busca de algo, e neste Natal, o que busco é a sua cabeça. Enquanto o mundo se prepara para celebrar, nós estaremos no centro do furacão, dançando com as sombras da nossa própria guerra. Este não é um convite comum para uma luta; é um desafio para encerrar este ano com um estrondo.
E depois de acabar com Ali, eu estou prestes a entrar de cabeça no mais novo mistério da PWF.. Há um homem misterioso, um desafiante desconhecido, que cruzou meu caminho. Ele é uma sombra na escuridão, um enigma que precisa ser decifrado. Será ele o portador da minha tão esperada 5-star match? Estamos prestes a descobrir. Mas em 2024, quero enfrentar você, quero ver o que você é capaz de fazer quando está diante de alguém que não teme desafiar os limites do impossível. Não me decepcione, Gallus. Traga tudo o que você tem, pois eu estarei no meu melhor ano.
5 STAR MASOCHIST.
REEVES UMBRA.
Ato 1
ResponderExcluirO cenário se abre no teatro abandonado, onde o silêncio paira sobre as poltronas desgastadas e o ringue no centro do palco. A luz fraca penetra através das frestas no telhado, revelando a atmosfera enigmática do lugar. Cara Noir entra com uma aura de contemplação e renovação.
A trilha sonora começa com notas suaves e melancólicas, ecoando pela vastidão vazia do teatro. O som dos passos de Cara Noir reverbera, criando uma cadência delicada. Ele está vestido em sua indumentária de cisne negro, com o rosto pintado como uma tela que conta a história de sua jornada.
Cara Noir inicia sua dança em meio ao ringue desgastado, seus movimentos são graciosos e introspectivos. Cada gesto carrega consigo a narrativa de sua asa quebrada, uma metáfora visual de sua derrota recente e da busca pela cura. Ele simula a dor, a aceitação e, finalmente, a busca por um renascimento.
O cenário se ilumina sutilmente à medida que Cara Noir dança, criando uma atmosfera etérea. Ele utiliza o espaço do teatro como um palco simbólico para expressar a dualidade de sua jornada. Movimentos fluidos e expressivos ressoam entre as paredes desgastadas, e cada passo é uma declaração silenciosa de que a cura está em andamento.
Ao encerrar o ato, Cara Noir faz uma pausa no centro do ringue, olhando para o alto como se buscasse inspiração divina. A luz revela um olhar determinado em seus olhos, transmitindo a promessa de um novo começo. Este ato é o prólogo de sua busca pela cura no teatro abandonado, uma dança que transcende o físico e mergulha nas profundezas da alma.
Ato 2
ExcluirO segundo ato se desenrola no teatro abandonado, mergulhado em sombras e ecos do passado. A trilha sonora assume uma cadência mais intensa, ecoando a sinfonia da adversidade que Cara Noir enfrenta, especialmente contra Pentagon Jr. Este ato é uma resposta direta à brutalidade do oponente.
Cara Noir, com seu rosto pintado de forma teatral, emerge do silêncio, evocando uma presença imponente no ringue desgastado. Cada passo reverbera como uma nota na sinfonia da resistência. A luz se projeta de maneira pontual, destacando as linhas definidas de seu corpo, uma metáfora visual de sua determinação.
A dança de Cara Noir torna-se uma expressão filosófica de desafio e resistência à força bruta. Seus movimentos são uma narrativa visual de como a violência pode ser contraposta com elegância e estratégia. Ele simula esquivas graciosas e contra-ataques calculados, desafiando a lógica da brutalidade desenfreada.
A trilha sonora intensifica-se à medida que Cara Noir se move, criando uma atmosfera carregada de tensão. Seus gestos são carregados de simbolismo, revelando a filosofia de que, na sinfonia da adversidade, a verdadeira arte está na habilidade de transcender a brutalidade e transformá-la em uma dança de resistência.
Ao encerrar o ato, Cara Noir faz uma pausa dramática, olhando diretamente para a plateia imaginária. Seus olhos refletem a chama da determinação, enquanto a luz cria sombras intrigantes em seu rosto pintado. Este ato é uma declaração visual desafiadora, uma resposta filosófica à força bruta que se manifesta na sinfonia da adversidade.
Ato 3
ExcluirO terceiro ato se desenrola no teatro abandonado, imerso em uma penumbra que destaca o ringue como um palco de reflexão e equilíbrio. A trilha sonora adquire uma cadência suave, criando uma atmosfera de serenidade enquanto Cara Noir explora a dualidade entre fragilidade e força.
A luz difusa destaca as linhas do ringue desgastado, enquanto Cara Noir inicia sua dança com movimentos graciosos. Seus gestos são uma fusão sutil de delicadeza e poder, simbolizando a busca interior pelo equilíbrio. Cada passo é uma expressão filosófica, explorando a dualidade inerente à existência.
A trilha sonora, agora mais suave, preenche o teatro com uma melodia introspectiva. Cara Noir utiliza conscientemente o espaço, seus movimentos refletindo a aceitação da fragilidade e a transformação dessa vulnerabilidade em uma força resiliente. Ele explora gestos que transcendem a dança, tornando-se uma meditação sobre a dualidade interior.
A dualidade entre luz e sombra se intensifica neste ato, com Cara Noir realizando movimentos que oscilam entre a graça da dança e a firmeza da resistência. Cada gesto é uma afirmação da crença de que, na dança do equilíbrio, a verdadeira força é encontrada na capacidade de aceitar e transcender as próprias limitações.
Ao encerrar o ato, Cara Noir permanece no centro do ringue, a luz focalizando sua figura. Seu rosto pintado revela uma expressão de serenidade e confiança, transmitindo a mensagem de que a dualidade pode ser uma dança sublime quando equilibrada. Este ato é uma celebração da harmonia encontrada no ponto de equilíbrio entre fragilidade e força, uma lição filosófica aplicada à sua preparação para o confronto com Pentagon Jr.
Ato 4
ExcluirO quarto ato se desenrola no teatro abandonado, onde a luz sutil ilumina o ringue como um palco de renovação. A trilha sonora, agora impregnada de notas triunfantes, ecoa pela vastidão vazia do teatro, enquanto Cara Noir continua sua jornada de cura e transformação após a derrota recente.
A luz assume tons mais vibrantes, revelando as linhas do ringue desgastado. Cara Noir inicia uma dança que simboliza a ressurreição de sua asa ferida, uma metáfora visual de sua superação pessoal. Seus movimentos são cheios de energia e determinação, cada gesto representando a renovação após a adversidade.
A trilha sonora cria uma atmosfera de celebração, preenchendo o teatro com uma melodia triunfante. Cara Noir utiliza todo o espaço do ringue, seus movimentos refletindo a resiliência e a força que surgem da aceitação e transformação da derrota. Ele explora gestos que encapsulam a ideia de que a verdadeira vitória reside na capacidade de renascer das cinzas.
A dualidade entre luz e sombra neste ato é representada de forma mais intensa, com Cara Noir realizando movimentos que evocam a ideia de renascimento. Cada gesto é uma afirmação da crença de que, na dança da ressurreição, a verdadeira arte está na capacidade de transformar a derrota em uma narrativa de triunfo.
Ao encerrar o ato, Cara Noir faz uma pausa dramática, seus olhos refletindo a chama da ressurreição. A luz foca sua figura no centro do ringue, criando uma imagem impactante de renovação. Este ato é uma promessa visual de que, mesmo após a derrota, a asa ferida pode ser curada e renascer com uma nova força.
Ato 5
ExcluirO quinto ato se desenrola no teatro abandonado, envolto em uma atmosfera de expectativa e promessa. A trilha sonora atinge seu ápice, ecoando uma melodia épica que preenche cada canto do teatro. Cara Noir, em sua indumentária de cisne negro, assume uma postura de determinação no centro do ringue.
A luz oscila entre tons radiantes, destacando o ringue desgastado como um palco de ascensão. Cara Noir inicia uma dança que simboliza a promessa de superação e triunfo. Seus movimentos são uma fusão de graciosidade e força, cada gesto contando a história de sua jornada de cura e redenção.
A trilha sonora cria uma atmosfera de expectativa, marcando a promessa de ascensão de Cara Noir. Ele utiliza todo o espaço do ringue, seus movimentos refletindo a determinação de ascender acima da adversidade. Ele explora gestos que encapsulam a ideia de que a verdadeira vitória é alcançada não apenas na superação, mas na capacidade de elevar-se acima das expectativas.
A dualidade entre luz e sombra neste ato é cuidadosamente equilibrada, com Cara Noir realizando movimentos que evocam a promessa de um novo começo. Cada gesto é uma afirmação da crença de que, na dança da ascensão, a verdadeira arte está em transcender as limitações e elevar-se acima da derrota.
Ao encerrar o ato, Cara Noir faz uma pausa solene. Seus olhos refletem a determinação, enquanto ele deixa uma carta aberta no centro do ringue. A luz focaliza a carta, revelando palavras de esperança e promessa escritas com tinta escura. Lentamente, as luzes do teatro começam a se apagar, mergulhando o ringue na escuridão enquanto a carta permanece como um símbolo misterioso de renovação.
Este ato é uma conclusão poética, uma promessa visual de que, mesmo nas sombras da derrota, há a luz da ascensão. A carta aberta permanece como um convite à reflexão, deixando uma mensagem de esperança no coração do teatro abandonado.
Carta Aberta:
ExcluirCaro Universo PWF,
Permita-me expressar, através das palavras escritas com tinta sombria, a metamorfose que ocorre quando um cisne negro enfrenta a tempestade da derrota. No coração do teatro abandonado, onde as sombras dançam com a luz sutil, encontro-me diante de um papel como uma extensão da minha alma, compartilhando a filosofia moldada nas profundezas da adversidade.
Na arena da luta, meu ser foi testado e minha asa ferida se tornou a epopeia de uma jornada única. Cada golpe, cada derrota, não é um fim, mas um renascimento. A derrota não é uma sentença, mas um convite à renovação do espírito competitivo do cisne negro. Assim como as trevas da noite precedem o amanhecer, a derrota antecede uma aurora promissora.
Pentagon Jr., o catalisador dessa metamorfose, personifica a violência bruta, um titã que confia na força desenfreada para moldar seu destino. No entanto, na filosofia do cisne negro, a verdadeira força não reside na brutalidade, mas na capacidade de transformar cada golpe em uma dança resiliente. A violência, como uma tempestade passageira, não pode deter a ascensão do cisne negro.
A luta é uma dança cósmica, uma sinfonia onde cada movimento é uma nota na partitura da existência. Pentagon Jr., com seus gestos violentos, torna-se apenas uma peça dessa sinfonia. Na arena, não enfrento apenas um adversário, mas a própria dualidade da existência. A luta é a expressão máxima da tensão entre a luz e a sombra, entre a brutalidade e a graça.
A asa quebrada não é um fardo, mas uma oportunidade para transcender as próprias limitações. O cisne negro, agora mais determinado e resiliente, ergue-se do abismo da derrota com uma promessa de ascensão. A luta não é um campo de batalha, mas um palco onde a verdadeira arte se desdobra, onde a resistência transforma a brutalidade em uma dança poética.
Neste teatro abandonado, deixo esta carta aberta como uma proclamação filosófica. Que as palavras escritas se tornem um testemunho da jornada do cisne negro e um desafio para aqueles que confiam apenas na força bruta. Pois, na dança da ascensão, o cisne negro revela que, mesmo nas profundezas da derrota, há uma luz que brilha com a promessa de um novo começo.
Com esperança e determinação,
Cara Noir, o Cisne Negro.
(Postando pro Cara Noir)
Sempre soube que o caminho até o topo seria cheio de desafios, mas nunca imaginei que um deles seria enfrentar meu próprio passado, meu antigo irmão de armas. Breezango Collide é mais do que apenas uma luta de calendário. É um choque de almas onde as cicatrizes do passado se tornam visíveis e a verdadeira natureza dos amargurados é posta à prova.
ResponderExcluirDango, um nome que ecoa em minha mente como um eco distante. É triste que você tenha abandonado esse nome, agora Curtis, é uma pena usar esse nome, mas você escolheu esse caminho. Éramos imparáveis, uma dupla que ultrapassou os limites da amizade e do profissionalismo. E então, de repente, você decide trocar tudo por uma simples stable punk. Você desistiu de tudo que construímos, dos momentos de glória que compartilhamos, para criar uma sombra do que éramos.
Agora eu me chamo de “Mad Prince”.
Posso sentir a raiva e a amargura irradiando de você. Talvez eu finalmente comece a entender o pensamento que o levou a essas decisões. Mas, Dango ou melhor, Curtis, não importa o que você tenha se tornado, não importa o quão sombrio seja o caminho que você escolheu trilhar, estou aqui para fazer você encarar o reflexo do que você já foi.
Espero que você esteja pronto para o nosso confronto porque não sou mais o "Prince Pretty" que você conheceu. Evoluí, fiquei mais forte e estou aqui para provar que mesmo depois de tudo isso, ainda vou te esmagar neste ringue. Esta não é apenas uma luta física; É uma batalha de irmãos, de identidade, e estou disposto a lutar até o fim para acabar com todos os resquícios que tivemos no passado.
Breezango Collide será o palco onde a história se desenrola, onde passado e presente colidem. Prepare-se Curtis porque estou pronto para enfrentar você, é doloroso, mas estou pronto para acabar com alguém que uma vez chamei de irmão. Que vença o melhor.
“Mad Prince” - Tyler Breeze
— Então finalmente chegou o dia? Em plena semana de natal cá estou eu tendo que colocar as minhas botas, me preparar e partir para mais um combate. Que porra de presente você me deu em, Miller? Breezango Collides, huh? Belo slogan para vender o combate.
ResponderExcluirJá fazem meses desde que tudo acabou, mas a nossa história começa muito antes de Adam Page se envolver conosco, nossa história começa enfrentando Luke Marshall e Mustafa Ali, juntos nós éramos os palhaços dessa empresa, fazíamos todos rirem e se divertirem com as nossas loucuras, você se lembra quando eu prendi o Tyrion Lannister de cabeça pra baixo? Ou então quando a gente fantasiou os outros? Quando mexemos no guarda-roupa do Adam Page além de fazê-lo parar de beber? Olha quanta coisa aconteceu nesse meio tempo.
E mesmo assim você me traiu.
Sim. Você me traiu. Você não ficou ao meu lado quando eu decidi derrubar o império daquele caubói, ao invés disso você virou as contas e me abandonou, você saiu da PWF e rumou sabe-se lá para onde. Eu contava com você para a revolução, para criar o meu novo mundo. O meu melhor amigo virou as costas para mim, o meu melhor amigo não me procurou, ele só ficou em cima do muro.
Você é um covarde. Prince Pretty, Mad Prince ou seja lá como te chamam agora, você continua sendo apenas um covarde, The Coward Tyler Breeze. É assim que você deve ser chamado e reconhecido. Ainda sinto as dores do último combate, a humilhação de receber a merda de roll-up igual a você. Ambos precisamos dessa vitória para acabar com a humilhação sofrida, mas só um de nós dois vai sobreviver a isso e eu vou ser bem direto, se eu perder, eu estou fora. Espero que você faça o mesmo, se você me abandonou antes, então agora abandone esta empresa por ter perdido para mim. É o que eu farei se existir um mundo onde você me vence.
Breezango Killer
Bad Guy
Johnny Curtis
Abandonar? Você traiu a gente, espero que você venha com tudo que tem e, concordo, ambos precisamos dessa vitória, do jeito que perdemos.. recebendo roll-up.. é humilhante, então eu aceito o que propõe Johnny Curtis, quem perder, terá que abandonar a empresa!
Excluir“Mad Prince” - Tyler Breeze
É mostrado Bobby Heenan andando em um supermercado, aparentemente fazendo as compras do mês. Ao fundo, é possível perceber inúmeras decorações natalinas. Heenan então passa a mão em uma das meias vermelhas, admirando-as.
ResponderExcluirBobby Heenan: Eu realmente amo essas decorações! Mas, antes de mais nada, senhoras e senhores... eu estou aqui para falar de negócios. Devo confessar para vocês que ainda que profissionalmente eu tenha um grande ciclo de contatos, seja dentro do Pro-Wrestling ou então em outros esportes, como futebol americano, hóquei, basquete e até mesmo boxe, pessoalmente meu ciclo social é muito, muito seleto.
Heenan olha para alguns tomates, e começa a escolhê-los.
Bobby Heenan: Minha mãe sempre me ensinou que é preciso escolher muito bem as pessoas que convivem com você, que frequentam sua casa, porque elas vão realmente conhecer você. Uma escolha ruim...
Heenan encontra um tomate muito maduro, e percebe que ao seu redor outros tomares também estão. Ou seja, quase apodrecendo.
Bobby Heenan: E pode acabar estragando todo o seu ciclo!
"The Brain" decide não pegar nenhum tomate, e então segue andando até onde estão alguns panetones, e começa a pegar inúmeras caixas.
Bobby Heenan: Como todos vocês me conhecem apenas no âmbito profissional, ter certeza de que eu sou uma pessoa completamente cética. Só que estão errados! Eu também já fui criança, passei por inúmeras vésperas de natal, assim como pascóas, por exemplo. E meus pais faziam questão que eu acreditasse em cada uma dessas datas. Quando eu revisito minhas memórias e observo-as sob a ótica de uma criança? Tudo aquilo era maravilhoso, por óbvio, mas ainda assim todos nós sabemos que todas elas possuem um "prazo de validade". Conforme a idade foi chegando, as coisas foram se tornando mais claras para mim. Eu respeito todas essas datas, assim como respeito quem acredita nelas, porém elas já não possuem o mesmo significado que tinham dezenas de anos atrás para mim. Mesmo assim, eu diria que dentro todas as datas especiais, o Natal é a que eu nutro um carinho mais elevado. Vejam bem, não estou aqui falando de presentes caros, mas sim sobre generosidade, bondade e gratidão com os demais mas, acima de tudo, sobre um novo começo para todos.
Bobby Heenan: E "um novo começo", Adam, é exatamente o que você precisa. Ninguém precisa ser gênio para saber que você foi o primeiro grande nome da companhia. Sim, tivemos Ultramantis e Brock Lesnar disputando o título mundial nos primeiros eventos da companhia, mas foi você que se estabeleceu como o primeiro rosto da companhia, primeiramente com uma invencibilidade histórica e, posteriormente, com um reinado respeitável. Eu estava na companhia naquela época, e lembro-me bem de pessoas comentando pelos arredores dos bastidores sobre como "você deveria se provar." Honestamente? Eram todos invejosos, afinal, se o campeão mundial precisa se provar, o que resta para os demais?!
Bobby Heenan: Mesmo que tudo isso atualmente sejam apenas "águas passadas", tratam-se do principal motivo pelo qual você, Adam, precisa desse "novo começo". Sejamos honestos aqui, fazendeiro, você se tornou ao longo dos anos apenas uma caricatura do que realmente foi um dia. Desde 2021 você quebra o seu recorde pessoal de mais derrotas anuais, ano após ano. Você encontra-se em um momento instável, para dizer o mínimo, onde as coisas simplesmente não estão dando certo para você. Se alguém ainda não concorda comigo, eu convido que vão até a PWF Network e assistam ao combate da última semana no Canadá e vejam Adam Page errado um dos seus golpes mais tradicionais. Sabe, Adam, eu te respeito. E não apenas como lutador, porque respeitar um lutador que foi três vezes campeão mundial é fácil, é o esperado. Eu te respeito como homem! Pois ao contrário dos outros pilares originais da companhia, você decidiu ficar e lutar, com unhas e dentes, para manter o seu espaço, mesmo com a ascensão de outros nomes como Mike Kanellis e do próprio Todo Poderoso. Você, neste exato momento, poderia estar em sua fazenda, vivendo todo o luxo e glamour que você conquistou ao longo da sua carreira. Vivendo um sonho! Só que você ama tanto esse esporte, ama tanto essa vida, que simplesmente não consegue virar as costas para a companhia.
ResponderExcluirHeenan, com um carrinho com inúmeros lanches e comidas, agora utiliza um segundo carrinho para comprar perus de Natal.
Bobby Heenan: E justamente por te respeitar você como homem, Adam, que as suas ações nos últimos meses me deixaram completamente devastado. Você tratou Zach como se ele fosse um ninguém, mesmo que inúmeras pessoas tenham feito exatamente a mesma coisa com você anos atrás. Você não o respeitou e, além disso, o tratou como piada em certo momento, mesmo com que ajudando-o e sendo responsável direto por inúmeras das vitórias que você teve no segundo semestre desse ano. Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, você fomentou mais e mais a ideia de que as pessoas querem fazer o nome às suas custas. Tyler Breeze, Shelton Benjamin, Artemis Spencer, Kenny Omega até mesmo o próprio Zach Gowen, são lutadores que estão disputando um espaço melhor na companhia, estão tentando estabelecerem-se no alto escalão. Não estão aqui para fazerem o nome "às suas custas", mas sim fazerem o seu próprio nome. Exatamente como Shelton fez quando ganhou o título Intercontinental algumas semanas atrás. Exatamente como Zach fez quando derrotou você de forma defitiniva no Canadian Destroyer. Eu digo isso, Adam, por com o passar dos anos e com todos esses percalços que você enfrentou, por incrível que pareça, você se tornou mais arrogante e isso ficou claro para mim após o seu combate no Canadian Destroyer.
"The Brain" vai até o caixa, e faz todas suas compras. Inúmeros funcionários ajudam-o carregando as sacolas.
Bobby Heenan: Depois de sua terceira derrota contra Zach, suas primeiras palavras não foram de felicitações, na verdade, você sequer o parabenizou. Você decidiu afirmar que ele deveria enfrentar Mike Kanellis ou o Todo Poderoso pelo título. Você fez isso, Adam, porque acredita que te derrotar significa garante um combate pelo título mundial! Não me entenda mal, eu já deixei claro aqui, inúmeras vezes, que Zach Gowen é um lutador que eu admiro muito e, sem sombra de dúvidas, será um dos pilares da New Generation Era. Ao meu ver, inclusive, deverá ser o mais simbólico lutador dela. Ele já enfrentou o atual campeão mundial, e todos nós concordamos que foi uma fantástica luta. Porém o ponto aqui não é sobre Zach Gowen, e sim sobre você. Dentro da sua cabeça, você conjecturou que o mundo está contra você e que todas as pessoas querem pisar em você.
(James Mitchell e Braun Stowman estão frente a frente em um dos locker room do backstage, onde oque parece Mitchell entregando a Strowman um punhado de papéis escritos e assim deixando o espaço para que o astro se vire para câmera, e então comece a esbanja algumas falas em direção ao CameraMan).
ResponderExcluir— O tempo ao qual estive aqui eu consegui montar um pequeno filme sobre a minha “pequena” carreira que foi fadada ao fracasso. Fracasso esse que eu não consegui vencer “pequenos” desafios e obstáculos ao qual pareciam fáceis, mostrando então a famosa frase que fazem-nos refletir não só uma, mais duas, três, quatro vezes e assim em diante que “ A fé move montanhas” e isso vem me corroendo sempre. Me faz pensar o quão tolo o ser humano é capaz de ser em busca do “sucesso” em busca do topo da montanha e em busca do domínio de seus inferiores.
— A muito desde minha chegada e por onde passei eu me senti desde o começo no topo dessa montanha quando na verdade eu tinha apenas chegado aos pés dela, onde assim eu não consegui enxergar o verdadeiro desafio que estava por vir que era subir essa montanha. Eu sempre deixei claro que eliminaria todos que entrassem no meu caminho, que eu traria a destruição a esses tolos que ousariam a me desafiar quando na verdade eu nunca consegui fazer oque planejei desde o início.
— Fadado a se esconder na sombra da família eu nunca entendi o real propósito da “Escalada” e por isso acabei ficando no solo enquanto meus irmão escalavam e conquistavam pontos altos dessa montanha enquanto eu permanecia no chão e em todas as minhas tentativas de subir eu acabava tropeçando e caindo. Hoje eu entendo o real propósito de sermos os “escolhidos” e eu me sinto pronto para começar a subir e alcançar meus irmão no topo dessa montanha, pois eu tenho uma longa subida a percorrer onde por muito devido a quedas eu acabei me prejudicando e talvez os até atrasando um pouco a alcançar o topo.
— Mas uma chance hoje no Take me In, uma chance a se tornar o #1 Contender em uma luta com diversos adversários em forma de Battle Royal? Por essa eu não esperava, por essa eu não merecia, mas isso mostra o verdadeiro propósito de ser o “escolhido” e essa é uma oportunidade ao qual não posso perder, onde a derrota não poderá passar nem perto dos pensamentos.
— Por muito um monstro incontrolável onde o propósito é fazer e concluir o ato de trazer dor aos adversários, porém agora esse monstro se tornou racional onde além desses objetivos pessoais existem também os objetivos coletivos, onde a derrota não só me afeta mais inflige em quem já está subindo a montanha.
(The Monster começa a amaçar os papéis fixando o olhar a câmera)
— Agora imaginem buracos em pedras e que nesses buracos existem pessoas, pessoas não, adversários, sim essa battle royal tera que exceder o nível de espetáculo onde cada adversario será um buraco ao qual terei que pisar para conseguir subir, aliás alpinismo é isso e eu terei que fazer isso. Dizem que monstros não sobem paredes mas nunca descobriram que tipo de monstro eu posso ser!
Braun Strowman
*Monster AmoungMens*
Bobby Heenan: Sabe o pior mal que a arrogância causa? Ela te cega, e em seu caso especialmente, fez você ignorar todo o seu contexto atual e crer fielmente que é o mesmo Adam Page de 21 vitórias e 0 derrotas de 2020. Você inegavelmente acredita estar em seu auge! Eu não quero ser duro com você, mas derrotá-lo atualmente não é um "free pass" por um combate pelo título mundial. Porque se fosse, alguns dos nomes que já citei deveriam ter essa oportunidade também! Nomes como Shelton, como o próprio Zach, estariam aptos para disputarem o título mundial porque se esforçaram, semana após semana, dando seu máximo em todos os combates, e não porque eles derrotaram o "imbatível Adam Page".
ResponderExcluirHeenan anda até a calçada, e então olha para os trabalhadores do mercado.
Bobby Heenan: Podem deixar aqui, rapazes!
Empacotador: Você não quer que deixemos mais próximo do seu carro?
Bobby Heenan: Não se preocupem, nada disso é para mim.
Os empacotadores, sem entender nada, deixam as sacolas e retornam para o supermercado. "The Brain", por outro lado, pega as sacolas e anda em direção de alguns moradores de rua, e começa a distribuir as compras que realizou.
Bobby Heenan: Tome! - Heenan entrega parte das comidas que havia comprado - que seja um novo começo para você.
"The Brain" segue entregando para os demais moradores de rua, enquanto algumas pessoas observam. Heenan então olha diretamente para a câmera que aproxima-se:
Bobby Heenan: Eu realmente espero, Adam, que o Take Me In #180 represente para você também um novo começo e quando você seja superado pelo atual campeão mundial da companhia e seus olhos finalmente abram-se para a realidade. Porque nem eu e tampouco o Todo Poderoso odiamos você ou os Three Musketeers, apenas detestamos o que vocês se tornaram para a companhia com o passar do tempo. Sou honesto ao afirmar que adoraria tê-lo ao nosso lado dentro do plantel o verdadeiro Adam Page de 2020, e não apenas uma caricatura. Porque isso significaria mais concorrência, mais combates históricos e mais evolução de toda a Piledriver Wrestling Federation.
Bobby Heenan: Tenha um bom Natal, Adam. E, do fundo do coração, pense nisso!
Bobby Heenan
Royal Rumble Season.
ResponderExcluir[Mike está caído, Rude sobe até o último degrau da escada e puxa o cinturão, acabou! Mike olha ao redor, as pessoas comemoram e se abraçam, todos olhando para o alto, olhando para Rick Rude... Eis que Mike olha novamente pra ele e toma um susto, não era o cinturão que Rude tinha pego, mas a sua filha! Mike se desespera, ele tenta correr mas suas pernas não obedecem, ao longe ele ouve "Papai? Papai? Acorda!". Mike leva um susto e acorda, ele olha para os lados e entende ao ver a cama que era tudo um pesadelo. Freddie está ao seu lado apreensiva.]
Mike: Oi querida, que foi?
Freddie: Ele escapou de novo papai!
Mike: Quem?
Freddie: O Will, ele escapou do cercadinho!
Mike: Ah tá... Vamos lá!
[Mike vê Will The Cachorrisma rasgando seu chinelo com seus dentinhos afiados. Ele o pega com uma mão e o coloca por cima do cercado, no seu local de brincar.]
Pronto... Simples, viu? Agora que o papai está livre para buscar novos feitos, talvez esteja na hora de algo não tão novo assim... É chegada a temporada de Royal Rumble! Onde o papai vai pegar não apenas um cachorro, mas 29 imbecis e colocar eles longe dos meus negócios, está chegando a hora de separar os homens de verdade daqueles que só estão aqui para brincar! A minha história ainda não terminou, ela apenas acabou de começar, será mais um ano de Mike Kanellis, mais um ano em que serei o último homem de pé no ringue, e onde todos os outros estarão separados de seus destinos terríveis por apenas três cordas! Observem e aprendam, quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Isso é o que eu chamo de... MILAGRE!
[Freddie estende a mão para o seu pai e assim ambos entram para casa de mãos dadas.]
Sunday Night Miracle
"The Chairman" Mike Kanellis
(Postando pro Mike Kanellis)
Uma gravação começa com Dominik Mysterio na porta de um locker room, mas o que aparenta é que ele não está entrando no seu vestiário e sim de algum adversário, após abrir a porta com um clips ele começa a falar com o câmera que está gravando
ResponderExcluirFilma isso aqui, S.O.S, eu estou no vestiário de vocês, eu não sou o Papai Noel, sequer estou vestindo um gorro nessa data comemorativa, mas estou aqui para deixar um presente para vocês.
Dominik Mysterio tira uma tinta de spray do bolso começa a pichar todo o vestiário do grupo, com frases como “Latino Heat” , “Dominik Mysterio esteve aqui” e “S.O.S 2.0 - O Fracasso”
A S.O.S está marcada na história dessa empresa, é difícil imaginar o tamanho que o grupo teve durante a PWF e seria ridículo eu negar essa parte da história dentro da empresa, mas, (Dominik começa a aplaudir ironicamente) vocês estão de parabéns S.O.S porque esse novo projeto de vocês já começou sendo um fracasso. Braun Strowman provou ser um monstro que falta inteligência e principalmente falta habilidade, não adiantou me atacar antes da luta começar, não adiantou Suicide, Raven e Ace Daniels estarem juntos com você, eu te derrotei, não foi fácil mas eu te derrotei e de forma limpa! Não precisei de ninguém vindo me ajudar, não precisei de Gabriel Mysterio e não precisei de Eddie Guerrero vindo me defender, eu falei que vou pegar um por um de vocês e a primeira peça desse tabuleiro já foi derrotada.
Gabriel Paccioni, você é uma piada! Sim é isso que você é, uma piada! Você me atacou covardemente pelas costas, me enganou apenas para furar a fila junto com Claic, você abandonou o seu amigo Brian Pillman por conta do seu ego, você não aceita quando é derrotado, não tem um culhão de dar a volta por cima e adora sair da empresa, a PWF não depende de caras como você, na verdade ninguém aqui dentro precisa de você, a S.O.S funcionou sem você e agora que você está fazendo parte dela, tudo começou dando errado. Você sabe que poderia ser alguém muito maior do que é atualmente, posso citar os amigos do meu pai, Billy Kingston, Evan Bourne que também estavam lutando na EWF e tiveram o seu auge dentro da PWF, os dois se tornaram o principal nome dessa empresa e finalizaram as suas histórias, ao contrário de você!
Falando dessa nova geração, eu posso citar os campeões, Cesaro, Cezar, Rick Rude, todos tiveram seus deslizes, saíram lá embaixo e olha onde eles estão hoje em dia, cada um dominando em seu espaço, subindo degrau por degrau, luta após luta, Rick Rude conseguiu finalizar a sua história e vencer Brock Lesnar, Cesaro vem dominando os seus adversários sendo PWF Zero Gravity Champion e até o brasileiro Cezar que vem surpreendendo a todos e derrotando um por um.
Você furou a fila, você só conseguiu se tornar desafiante porque a Messiahs of Darkness ficou com dó e aceitou vocês como desafiante, seu covarde! Se vocês tiverem outra chance por esse título, eu tenho certeza que vão fracassar mais uma vez e não vão finalizar a história e pode ter certeza que se depender de mim, eu vou impedir isso.
O nosso duelo ele é simbólico Ace Daniels, porque ele representa dois lutadores querendo continuar o legado de seus familiares, ambos lutadores com pai no Hall da Fama, criados e forjados no pro-wrestling, com conquistas relativamente parecidas, você também construiu uma carreira na PWF, sendo duas vezes hardcore champion e principalmente, você está na história dessa empresa porque esteve nos dois maiores grupos da história dessa indústria: Devi’ls Inc e S.O.S.
Mas nós não estamos mais em 2020 ou 2021, já se passaram alguns anos e você não tem mais essa fome e vontade dentro do ringue, depois da minha vitória contra Braun Strowman foi um gostinho do que vai representar essa nossa luta, você tentou me atacar e eu te joguei para fora do ringue, isso vai se repetir, só que dessa vez vou te jogar para fora do ringue após te derrotar, estarei te esperando, Daniels.
Dominik Mysterio 1x0 S.O.S
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir**Adam Page está na academia acompanhado de Zach Gowen. Ele parece estar falando sobre o que é "ser" Adam Page para Zach**
ResponderExcluirNão adianta apenas me vencer. Isso muitos já fizeram. Não adianta receber o título de próximo Adam Page. Você mesmo sabe que não é assim e precisa de muito mais do que isso para se tornar PWF World Champion. Ser o campeão máximo da empresa é pra poucos, tanto que estamos entrando no quinto ano de empresa e apenas dez homens foram capazes de carregar o cinturão de maior prestígio da PWF.
Eu sei que você acha que se sente capaz de entrar para essa lista, mas então faça acontecer, da mesma forma que eu e Rude fizemos. Você acha que tem capacidade de sentar entre os gigantes? No próximo Show eu mostrarei como é uma verdadeira luta de titãs e como os grandes da PWF agem entre os grandes. Não se sinta grande por ter me vencido, mas sinta que está no caminho certo para o sucesso. Te vejo na PileMania, ou você não conseguirá cumprir nosso combinado?
**Page se retira antes que Gowen possa responder saindo pela porta e prontamente montando em seu cavalo. Ele toca o cavalo e começa a falar sobre sua luta na semana.**
Como é bom te reencontrar, grande Rude. Vejo que dessa vez não encontrou um Mr. Money in the Bank no seu caminho para tirar seu cinturão hahaha. Brincadeiras a parte sinto que finalmente chegou seu grande momento aqui dentro e que não há ninguém mais merecedor desse cinturão do que você. Parabéns pela grande vitória no Canadian Destroyer V e principalmente por finalmente conseguir passar mais de um mês como campeão máximo da empresa.
**Page vê os enfeites de Natal que embelezam a cidade de Orlando e fica deslumbrado com as cores que a "The City Beautiful" proporciona a seus moradores e visitantes**
ExcluirO Natal para muitos é a época mais linda do ano. Muitos pensam em Jesus Cristo, outros pensam em Papai Noel. Já que nessa época do ano devido ao clima frio é quase que impossível ser um fazendeiro feliz, então a melhor parte do feriado para mim são os presentes. E eu nem falo de pacotes embaixo da árvore ou meias encima da lareira até porque estou velho demais para isso. Eu gosto mesmo dos presentes surpresa, daqueles que a gente não espera receber. Sabe a emoção do pai de família de receber um presente do filho de oito anos? Então quase como esse. Mas eu não tenho filho então o meu dia 24 vai ser resumido a dar um presente surpresa para você, Rude.
Obviamente eu não chegarei no ringue com um pacote e um bilhete de Feliz Natal. Eu chegarei lá com toda a minha força de vontade pronto para mostrar para toda a PWF, na noite mais iluminada do mundo, que a minha luz não está apagada. Meu presente surpresa para você Rude, não será um chapéu de cowboy ou um canivete, mas sim uma derrota surpreendente contra um adversário na qual você não esperava uma derrota. Pode vir com o papinho furado de que sou um grande adversário e que será uma luta difícil, mas a verdade é que o que Rude espera é nada mais do que uma vitória contra um adversário em baixa. Mas lembre que eu mesmo em baixa continuo sendo o maior nome da história dessa empresa ainda em atividade, então nunca se pode duvidar de mim.
Rude, eu te respeito até certo ponto, mas de verdade, não venha achando que será um caminho fácil de percorrer. Você me conhece e sabe que sou responsável por um dos maiores traumas de sua carreira e você sabe do que sou capaz. Você tem tudo para ter um lindo final de ano, mas tendo o maior da história em seu caminho, sabe que terá que ralar para ter uma ceia de Natal, genuinamente feliz.
Se prepare para o presente surpresa, mas não espere na chaminé. Espere apenas a cerimônia, o rito de passagem, e quando menos esperar o presente estará na sua cabeça.
1
...
2
...
...
3!
Amanhã é Natal. Mas será feliz apenas para aquele que não precisou de ANOS para ter um reinado de um mês com o PWF World Championship. Acho que você entendeu o recado. Curta sua festividade enquanto pode, pois na hora de nossa luta, você desejará nunca ter lutado no Natal de 2023.
Adam Page
Passos podem ser ouvidos em um corredor estreito, a silhueta de um homem se aproximando vai ganhando maior foco perante a câmera. O som de sua voz já sendo possível de ser ouvido é ampliado pelo eco no estreito corredor.
ResponderExcluir“O que é a ganância para o homem? Qual a razão pela qual deixamos de seguir o caminho que nos mantém integros? E o que nos separa da lúxuria? Em deveras momentos o homem se depara com inúmeras opções para se tornar adepto da extravagância que a lúxuria nos proporciona, e a que custo? O custo de claramente nos desviar do caminho da sabedoria e dignidade.”
Mustafa Ali surge com uma expressão de confiança e a sua destreza exuberante em se mostrar relaxado, ao olhar para a câmera com uma calma ao tornar a gesticular.
“O mundo se segura nas pontas de esperança e falsa confiança de que estarão seguros e protegidos de si mesmos ou das avarezas externas a que somos proporcionados a viver em nossos dias. O homem que se permite viver dentro dos pecados capitais bíblicos e mesmo assim acredita que estará invencível e intocável em relação aos pecados que ele mesmo comete.”
Seu sorriso novamente se esboça em seu rosto, puxando uma sensação temerosa para quem o vê.
“Reeves Umbra. No que você acredita?”
“Aceita a lei do mundo na qual pagará pelo que fazes ou que será imune ao portar o símbolo de um Deus? Isso é totalmente rídiculo. Você esbanja luxúria mundo afora e se propaga como o próximo grande. Você alguma vez já acordou para a realidade e viu que a vida que você se propaga não passa de uma piada obscura? A piada de ser taxado como o rei dos derrotados, o rei que esbanja a benevolência a qual nunca tivera, o rei que jamais reconhecido fora, o rei com a coroa de papel. Todas piadas para um homem que queria ser grande, que sonhou muito e acabou por viver dentro de seu próprio mundo de fantasia, até que chegou o dia de a realidade bater em sua infeliz vida e finalmente tornar a realidade exterior em um equilibrio interno no homem cujo os príncipios há muito já se tornaram meros objetos de manipulação perante seu cego caminho.”
“Ah como é prazeroso ver a retrospectiva de um homem cujo a vida é uma cega e divertida piada para os externos. Eu me divirto muito sabendo que nossas realidades são tão diferentes, eu inflo meu próprio ego ao tomar conhecimento de que o caminho que sigo me torna propotente em relação a pessoas como você. Eu consigo ver o meu caminho ao topo com clareza, você não aparece no meio dele pois você é apenas o mero degrau que eu tenho que pisar com firmeza para manter o equilibrio e então pisar no degrau adiante a você. Está totalmente claro que seus monólogos de exposição demântica incorporam a necessidade em se proclamar como algo a mais do que você realmente não é.”
“Isso tudo, até pode ser uma obsessão, porém é uma meta que pretendo comprir e se para chegar ao topo tenho que lhe derrotar então é isso que farei, pois quando estivemos diantes de todos que estiverem na arena, farei que as minhas palavras não seja vazias provarei que sou o futuro que está aqui com um propósito de chegar em um patamar totalmente diferente do atual, eliminando pessoas que não aceitem a futura realidade que irá consumir nosso universo de pessoas que temem seus destinos no Pro-Wrestling e fingem ao se esconder em falsas fantasias que são criadas para assustarem outras pessoas que não conseguiram conhecer o seu verdadeiro potencial.”
ExcluirO mesmo tira do bolso de sua jaqueta, um soco inglês… ao mesmo tempo que coloca o mesmo continuava a se pronunciar agora com um tom de voz mais alto.
Umbra será que você está pronto para suportar a sua verdadeira punição… Será que quando você estiver dentro daquele ringue e escutar os seus ossos quebrarem um por um, fazendo que não exista outro jeito de parar aquela dor, a não ser desistir e reconhecer até onde você pode chegar, fazer que reconheça que insanidade que você tanto fala é capaz de reconhecer o seu limite... Pois talvez os seus olhos estejam fechados para enxergar que o verdadeiro rei hardcore sou eu! Provei o quanto eu posso ser perigoso neste universo garoto.
“Então espero que compreenda que nós sabemos onde isto pode terminar, com um de nós sermos a vítima dos jogos que os maus homens conseguem jogar.”
Uma pequena risada de ironia é dada pelo o lutador, em seguida voltando a falar.
“Mas e quanto a mim? Eu estou fazendo o mesmo não é? Mas a diferença e imunidade que eu ganho em relação a isso é eu mesmo saber os passos que estou dando, é saber onde atacar o inimigo, é saber onde eu mesmo posso ser atingido e eu sabendo disso fico imune aos meus próprios venenos. E você verá isso com seus próprios olhos em breve, rei da ganância.”
Ele larga o soco inglês no chão e volta a caminhar a frente, deixando a câmera focar no objeto ao chão e encerrando a transmissão.
~Mustafa Ali
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirThe Book Of Darkness: Chapter XVI
ResponderExcluir[Allin está no topo de um prédio, sentado na beirada dele observando a cidade. O céu está quase sem estrelas, dando um contraste entre o imponente céu negro e a calorosa e iluminada cidade.]
Eu gosto daqui, é um lugar que descobri faz alguns anos, quando eu era uma outra pessoa... Naquela época eu pensei inúmeras vezes em me jogar daqui, mas eu queria fazer isso a noite, e é nesse horário que provavelmente ninguém iria se importar, então passei a vir aqui apenas para devagar, imaginar o que cada pessoa lá embaixo está fazendo, seus problemas na vida, e seus pecados! Hoje obviamente aquele desejo egoísta não existe mais, só que ainda venho aqui, e continuo assistindo cada pontinho desse indo e vindo... E se você estivesse ali no meio Claic, eu com certeza não te reconheceria, aliás... Eu não te reconheço nesse instante. Você não me deve nada, com certeza a culpa é minha por criar expectativas demais sobre você, as pessoas tendem a nos decepcionar, como disse anteriormente, chega um momento em que elas não se importam.
Mas eu não serei levado por essa multidão, não deixarei ser engolido pelas trevas outra vez, eu agora atravesso ela e sei onde se encontra cada cantinho, cada falso degrau, eu aprendi da pior forma, tropeçando, caindo, correndo riscos desnecessários... Mas veja onde estou agora! Eu me importo, me importo com aqueles que são desacreditados dia após dia, e suas palavras foram um golpe baixo Claic. Eu esperava isso e bem mais vindo de Gabriel Paccioni, mas você se mostrou uma pessoa totalmente desequilibrada... Você conseguiu se colocar na pior situação possível, saiba que Paccioni vai lhe abandonar nas próximas horas, então ou você vai junto e se mostra um covarde como ele, ou corrige a porra dos seus erros e me mostra que ainda existe uma alma a ser salva aí dentro.
Dizem que somos todos iguais afinal, buscando sucesso próprio e cometendo os mais sórdidos erros para viver dia após dia, afinal não e atoa que batizamos isso daqui de "selva de pedra". Mas e quando você para de pensar no amanhã, amanhã, amanhã... E pensa daqui 1 ano, daqui 5, ou porque não 10 anos? Não é melhor garantir de uma vez 10 anos pela frente do que somente 1 mísero amanhã? Foi pensando nisso wue me juntei a Bram, um homem com uma visão acima do normal, um homem que vê a frente que qualquer um de nós, e você se dá ao luxo de se unir a um homem apenas pensando em um acontecimento sem importância, reparar um erro de anos atrás e garantir que AMANHÃ vocês fossem a manchete dos jornais. Mas somos você e eu aqui nessa noite, e posso te garantir que não tenho medo, eu já não sinto esse tipo de coisa, pois minha missão só acaba lá na frente, daqui muitos anos... Mas você Claic, você deseja algo agora não é? Você quer se vingar e eu sinto isso!
Mas seus motivos não fazem frente aos meus, você pode sim ser um dos maiores nomes dessa divisão, mas a realidade é que isso está ficando pra trás, e o primeiro grande sinal foi quando eu lhe derrotei no Canadian Destroyer, derrotei seu grupo antes mesmo dele saborear a luz do dia, eu os empurrei de volta para o buraco de onde saíram, e como já disse, só os aceitarei de volta quando se mostrarem através de suas verdadeiras formas! Os Messiahs se tornam maiores a cada dia, e ao contrário da época que me uni a Raven, hoje em dia não temos mais que nos libertar, ao contrário... Nós estendemos a mão e ofertamos a salvação. Inúmeras duplas ficaram pelo caminho, e aqui a história se repete, mais um capítulo para o nosso livro, onde você faz parte dele só que o fim não será esse, porque eu não vou deixar, eu estou acima de você Claic, eu estou te observando do alto para que eu veja exatamente cada passo que vai dar, e não descansarei até que um ponto final seja colocado no canto inferior da página... Esse ainda não é o último prego, mas não significa que você tenha alguma escapatória.
Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum!
PWF Undisputed Tag Team Champion
Dark Allin
(Postando pro Dark Allin)
DIE SABATI XXIII MENSIS DECEMBEIS ANNO MMXXIII.
ResponderExcluirEstamos em um ambiente completamente escuro, aonde somente sons de passos de um grande homem podem ser escutados. Eles lentamente vão aumentando de intensidade, indicando que o homem se aproximava cada vez mais. Até que de repente esse som é silenciado, e por alguns segundos, apenas a escuridão reina no ambiente, até que o som de fósforos riscando são escutados. Com isso, algumas velas são acessas, e podemos ver a silhueta do grande homem, que usava um manto que cobria sua cabeça até seus pés. Com isso, já sabemos que se trata de Bram, que permanece de costas por alguns segundos, em silêncio, até que as primeiras palavras saem de sua boca...
Hominis momentum debet recedere...
Após tais palavras, eu então me viro, retirando meu capuz e revelando meu rosto, que já estava com a tradicional pintura facial dos Messiahs. Uma de minhas mãos estava enrolada com uma faixa, em decorrência do corte provocado pelo soco no espelho na semana anterior. Eu olho por alguns segundos para a mesma, e então começo a desenrola-la lentamente. Quando finalmente acabo, observo o local aonde estava o corte, que agora conta apenas com uma cicatriz no formato do estilhaço do vidro, que era bem irregular. Eu então cerro meus punhos algumas vezes, conferindo a mobilidade e sensibilidade do local, que não sofreu qualquer variação. Eu então levo a mão ao bolso e retiro mais um fósforo, o riscando e consequentemente acendendo-o. Permaneço então segurando o mesmo por alguns segundos, o encarando enquanto as chamas o consomem.
Um homem deve reconhecer o momento de se retirar, a partir do momento em que a sua chama já foi extinta a muito tempo. Porém essa é uma sabedoria que poucos homens possuem, aonde a suma maioria prefere insistir em uma caminhada errônea, tomando decisões completamente erradas que por muitas vezes extingue completamente o respeito ao qual o mesmo construiu durante tantos anos... E esse é um erro ao qual os que integram o vestiário da PWF não estão isentos... Porém, um nome em especial deve ser mencionado... Claic! Oras, mas alguns de vocês devem estar se perguntando: “Claic, porque Claic? Sendo que ele não é sequer seu próximo adversário”... Bem, é uma explicação simples, que não irá ocupar muito vossos tempos. Todos conhecemos a história de Claic nesse território, e não é preciso reprisar sobre o mesmo, porém a um bom tempo a chama do mesmo já não brilha mais. E por um tempo, ele tomou a decisão correta de se retirar, em respeito ao seu legado, em vez de mancha-lo... Mas aí chega o momento em que a sabedoria dos homens acaba, e começam as decisões erradas, e ele resolve retornar para a PWF, trazendo toda a sua trupe de volta, com uma adição: Gabriel Paccioni... Oras Claic, você acreditou realmente que essa seria a melhor decisão a se tomar? Você não observou a história de Paccioni ao longo desse ano? Vocês retornaram querendo finalizar uma história que se iniciou lá em 2019, porém, saíram daquela noite com o mesmo desfecho ao qual se deu anos atrás: uma chama apagada! E essa chama jamais reacenderá, não enquanto você tiver um elo fraco ao seu lado...
O fósforo já estava quase em seu final, e as chamas do mesmo começam a tocar a ponta de meus dedos, porém as mesmas não me fazem sentir reação alguma, pelo contrário, permaneço firme na mesma posição, segurando o fósforo até que a chama do mesmo o consoma por completo, aonde o mesmo finalmente se apaga. Eu então jogo o que sobrou do fósforo ao chão, e caminho em direção a uma outra mesa, que estava em um ambiente mais escuro do quarto. Retiro um novo fósforo do bolso e o acendo, acendendo mais algumas velas na mesa, que iluminam o ambiente mais um pouco, e revelam uma corrente em cima da mesa. Eu então apago o fósforo e pego a corrente em mãos, a observando por alguns segundos.
Paccioni, você realmente acreditou que, depois de tudo que você apresentou nos últimos meses, colecionando fracassos e mais fracassos seguidamente, você se retirar durante algumas semanas, ir para um território menor, ganhar um “título” que não tem a menor importância aqui, te qualificaria novamente para vivenciar a glória? Pacci, Pacci... Não é à toa que os Messiahs lhe qualificam como o elo fraco da corrente, pois tudo aquilo a qual você experimenta... VOCÊ FRACASSA! Foi assim em 2019, na primeira edição do Canadian Destroyer, e foi exatamente assim agora em 2023, na quinta edição desse mesmo evento. Você percebe Pacci? A derrota sempre esteve dentro de você, e por mais que você queira, isso sempre foi assim, isso ainda é assim, e isso sempre será assim! E sabe porquê? É simples... pois, assim como aquele fósforo, a sua chama já está apagada a muito tempo, mas você não possuiu a sabedoria suficiente para admitir que está ultrapassado, e prefere ficar nessa coleção de fracassos... Como eu disse, um homem deve reconhecer o momento de se retirar de cena, e você por algumas semanas até conseguiu passar uma mensagem de que finalmente havia admitido isso, porém tudo foi por água abaixo a partir do momento em que você e seus novos “amiguinhos” armaram todo um circo aqui dentro da PWF, tudo isso para, no fim, colecionar mais um fracasso...
ExcluirSabe Pacci, no momento em que você e seus amigos retornaram, prometendo destruir o que supostamente haviam “criado”, exatamente naquele momento, uma chama acendeu dentro de mim e de meu irmão... E não, não tem nada relacionado a disputa do cinturão, não, pois no fim das contas, aquilo é apenas um símbolo, que representa a dupla dominante da empresa naquele momento. O que realmente nos motivou, foi que vocês retornaram prometendo destruir algo muito maior do a simples divisão de duplas da PWF... Vocês retornaram ameaçando a perpetuação do legado da revolução! E isso, para os Messiahs, é algo inaceitável! Nós trabalhamos muito, sacrificamos coisas inimagináveis para chegar aonde chegamos, e nós não íamos simplesmente permitir com que vocês, com toda a arrogância e prepotência existente, colocassem isso em cheque... E bem, ao final de tudo, aconteceu algo que todos já imaginavam... Você fracassou NOVAMENTE Pacci! Exatamente como você sempre fez, da mesma maneira ao qual você também fracassou com outro amigo seu... ou você não considera mais Pillman a sua “Bad Company”? E novamente, a sua arrogância se mostrou inflada em seu ego, ao novamente não dirigir uma única palavra ao seu “amigo”. Você realmente se acha maior que tudo e todos não é mesmo Pacci? Pois novamente os Messiahs trouxeram um banho de água fria para você, ao novamente provar que sempre estivemos certos ao dizer que você era o elo fraco da corrente. O último prego do caixão novamente foi batido, e adivinha quem sofreu a martelada? Pois é Pacci... Novamente a história se repetindo, independente da mudança dos seus amigos, você permanece sendo aquele que cai e que perece a escuridão... E sempre será assim, pois não existe corrente mais forte... Que o seu elo mais fraco!
Num movimento abrupto, eu estico a corrente, que no mesmo momento se parte ao meio, em um de seus elos. Esse, ao qual se partiu, se separa do restante da corrente e cai ao chão, ao qual eu me agacho e o pego em mãos. Eu então me levanto novamente e fixo os olhos no elo estilhaçado, até que o coloco sobre a mesa, pegando em seguida uma das velas em mãos. Eu observo as chamas da vela por alguns segundos, até que volto minha atenção ao elo quebrado
Na semana passada, Pacci, os Messiahs cumpriram a promessa que fizeram, e permanecemos com o nosso legado intactos. Nessa semana, iremos demonstrar novamente o poder da revolução, aonde meu irmão irá derrotar Claic, enquanto você Pacci, novamente perecerá perante mim. Eu irei lhe apresentar o lado mais brilhante do sofrimento, ao bater o martelo da justiça novamente em seus braços e pernas. A revolução já lhe julgou culpado anteriormente, e dessa vez, será apenas a execução da sentença. Bom, você já conhece os procedimentos, não preciso lhe explicar novamente, apenas direi duas coisas, as quais você se lembrará durante toda a sua tormenta...
ExcluirNo momento exato em que termino a frase, um forte vento invade o quarto e apaga todas as velas, novamente tornando o ambiente uma escuridão completa. E assim permanece durante vários segundos, até que eu risco um novo fósforo, o aproximando de meu rosto, apenas para ilumina-lo enquanto pronuncio as duas famosas frases da revolução...
Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum...
Labor Omnia Vincit
PWF Undisputed Tag Team Champion
Messiah of Darkness/Messias Tenebrarum
Bram
Não entendo a razão para esse combate, já derrotamos vocês, de forma limpa e dominante, não há mais nada a provar, depois da surra que eu te proporcionar Apokalipse, não quero ver a sua cara nunca mais a minha frente
ResponderExcluirThe Horseman
Tommy Cornell
Benjamin está na sala de jogos da mansão PRIME, cercado pelo esplendor do luxo que o dinheiro pode proporcionar. As paredes exibem uma coleção impressionante de troféus de jogos conquistados, e as estantes são repletas de consoles de última geração. O controle estava firmemente em sua mão, e a tela gigante em sua frente projetava o jogo Street Fighter.
ResponderExcluirEsse garoto, Austin Gamer, certo? Olha, moleque... não se sinta mal, para você pode ter sido o dia mais especial da sua vida, mas para mim isso foi numa quarta ou quinta-feira qualquer, e não, eu não tenho ideia nenhuma de quando comentei sobre jogarmos no backstage, aliás, eu nem sequer me lembro de ter falado com você alguma vez na vida. Apenas não leve para o lado pessoal, bud. Mas você disse que eu fui responsável pela sua oportunidade de estar sob contrato com a PWF, certo? E ainda tem conhecimento das minhas habilidades com vídeo-games? Quase ninguém sabe disso, garoto. Bom, parece que eu tenho um grande fã... que desde o Canadian Destroyer se parece mais como um stalker, enfim. Os vídeo-games são uma parte bastante pessoal da minha vida, algo que eu realmente não costumo compartilhar, e poucos sabem do meu talento. Além dos meus dotes acadêmicos e atléticos durante a época universitária, fui vencedor do THQ Superstar Challenge por quatro anos seguidos, um feito que ninguém jamais conseguiu repetir, e talvez tenha sido sobre isso que o garoto se referia ao me confrontar no Canadian Destroyer.
A câmera focava na televisão, Benjamin acaba perdendo a luta no jogo. Com um semblante surpreso e, talvez, um toque de incredulidade, ele aceita a derrota no jogo que normalmente domina. - Oh, bud, talvez eu esteja enferrujado... –
Mas você sabe o que aconteceu depois da minha ‘’vitoriosa’’ carreira universitária nos vídeo-games? Bom você já deve saber, afinal aparenta ser o meu maior fã. Eu cresci, garoto... amadureci, e percebi que ao invés de ser dominante com um joystick na mão eu poderia ser igualmente dominante com um cinturão em meus ombros, algo parecido com esse que repousa aqui nesse exato momento como você pode obse-----[Nesse momento, Mercury se aproxima de Benjamin segurando seu iPad que reproduzia um vídeo antigo sobre uma publicidade do PWF2K23 estrelada por Benjamin. Essa publicidade consistia em Benjamin divulgando um torneio do game, em que o vencedor ganharia acesso ao Backstage no histórico Take me In #150. Benjamin prontamente gargalha descontroladamente.] OHHHHHHHHHHHHHHHHHH, bud... cá estava eu, tentando destrinchar todo seu discurso, quebrando a cabeça, acreditando que tudo isso poderia ser parte de algum tipo de estratégia, mind-game... tudo isso é sobre um torneio que ele venceu, e é com isso que ele tenta me desestabilizar? Bom, aí está a prova, esse garoto é o meu maior fã, e pelo que parece eu realmente dei uma carreira para esse moleque.
Viram? Há um motivo pelo qual esse cinturão está comigo: Shelton Benjamin é um exímio observador, e como eu disse, para mim, gravar aquele merchant, assim como estrelar uma obra em Hollywood, era apenas mais um dia qualquer na minha vida, e para o garoto, bom... o Take me In #150 foi o melhor dia da vida dele, e pelo visto ele soube aproveitar a oportunidade. O garoto parece estar se dando bem, certo? Se não fosse por mim ele jamais estaria na PWF, então esse é mais um ponto para o Mestre do Destino, e vocês podem me agradecer por isso. Mas infelizmente, Austin, você apenas foi capaz de ganhar aquele torneio de vídeo-game porque eu não estava presente, mas promessas são promessas, certo? E como eu sou um homem de palavra, caso queira, depois do ‘’Ass Whoopin’’ dentro do ringue talvez você queira repetir a dose no vídeo-game, e eu estarei aqui, bud. Você pode até escolher o jogo, o controle, o console, não importa, de qualquer modo você vai jogar de acordo com o meu ritmo, porque caso ainda não saiba, isso é uma hierarquia, a droga de uma cadeia alimentar, e da última vez que chequei nos livros, o campeão Intercontinental ainda é mais importante que o campeão Americano. Não pense que o fato da barbicha estar crescendo faz de você um homem, e também não imagine que, por ser mais jovem, eu vá ser complacente, não, não... eu vou terminar o serviço, bud. Você vai ser a minha maior criação, afinal, que tipo de campeão eu seria, que tipo de lockeroom leader, que tipo de HOMEM eu seria se não mostrasse o caminho aos mais jovens? Especialmente para um fã.
ExcluirNos últimos tempos tenho procurado ser sensato, e há quem diga que minha sensatez vem soando como soberba, e talvez eu concorde, o ponto é que eu tenho tentado, garoto. Irei ser sensato novamente, então eis o meu plano para o nosso combate: eu não tenho um plano. As coisas simplesmente acontecem naquele ringue, e por mais preparado que esteja, não há nada que possa ser feito, não contra mim. O Paydirt será certeiro com a precisão de um headshot e você apenas poderá se questionar se isso é real life ou apenas um respawn. Você está preso em um quicksand de derrota a partir de agora, e eu sou o speedrun glitch que vai te fazer perder tempo. Você vê? Sua estratégia é tão básica que parece um tutorial de como não jogar. Eu consigo fazer suas jogadas melhor que você, e essa nem é a minha pegada, bud. Vou te atingir com a força de um boss de fase final, e você vai implorar por um respawn, mas não haverá checkpoint que salve você dessa humilhação, uma humilhação necessária, no seu próprio jogo. Seu HP vai cair mais rápido do que o servidor no dia de lançamento, garoto. Você pode ser o player one, mas eu sou o cheat code que vai desbloquear a sua derrota e corromper o seu save-game. GG, bud, GG.
É o seguinte, garoto: você está prestes a entrar em um jogo completamente diferente daqueles a que você está acostumado. As regras nem sempre estão ao seu favor, e desta vez, você vai perceber que não está mais no controle, e que nem tudo ao seu redor depende de você. Você pode vir aqui e se autodenominar experiente por ter conquistado tanto o IC quanto o US Championship, mas nada se compara à experiência acumulada ao longo de anos de carreira. O que você fez em um ano, eu fiz ao longo de toda a minha vida, pestinha. E não que eu seja muito mais velho que você, no entanto, a bagagem que pude acumular ao longo dos anos traz uma sabedoria que vai além dos cinturões que conquistei, e isso vai muito além do entendimento dessa sua cabecinha, mas deixe-me clarear seus pensamentos: RESPEITO, garoto. Assim como nas ruas, dentro desse ringue, se você não tem o respeito você não é nada. Muitos diriam que existem lacunas nesse discurso, brechas e adereços que são capazes de substituir o respeito, seja você um lutador dominante, amedrontador, no entanto, você não se encaixa em nenhuma dessas categorias, e mesmo que se encaixasse eu ainda assim não o respeitaria, e isso diz muito sobre o tipo de campeão que você é.
ExcluirE já que essa é a sua pegada, que tal uma QUEST, bud? A objetivo da missão é simples: vá até aquele ringue, entenda seu lugar, e faça com que o campeão se enquadre bem na foto. Mas eu tenho um BONUS para você! Você já sentiu o peso do desrespeito, moleque? Você e eu, detonamos no Canadian Destroyer. Ambos defendemos nossos cinturões com maestria, e qual foi a recompensa? Somos forçados a dar espaço no evento principal da noite para dois lutadores que nós dois sabemos que não lustrariam nossas botas, sejam eles dominantes na Tag Team Division ou um dinossauro surfando em fim de carreira. Então a proposta é simples: Vamos dar ao público uma performance jamais vista, digna de Main Event, uma exibição que ofuscaria todos os outros combates, e eu sei que você pode fazê-lo, garoto, bom... na verdade é o mínimo que eu espero de alguém que teve culhões para sugerir uma Champion vs. Champion Match contra o Gold Standard. Esse é o único modo, garoto. A única maneira de conseguir o meu respeito, e principalmente, o respeito de todo aquele vestiário.
~ The Intercontinental Champion
~ Hollywood and Gold Standard
~ ‘’Perc’’ Shelton Benjamin
Antes de eu chegar nessa indústria, eu sempre tive um sonho de ser um lutador de Pro-Wrestling antes mesmo de ser um Gamer. Eu assistia sempre na televisão de casa com meus tios algumas outras empresas que hoje não existem mais. Minha família era pobre, eu não tinha condição de entrar em uma academia de Pro-Wrestling, mas eu sempre acompanhava tudo pela televisão. Então, já que eu não tinha renda para uma academia, por que não treinar no colchão de casa tudo que eu assisti na televisão?
ResponderExcluirE de fato, foi isso que eu fiz. Eu fui atrás de algo que era apenas uma brincadeira de luta entre meus parentes, mas foi nessas brincadeiras que eu estava treinando de forma inconsciente. Até que em um certo aniversário meu, eu ganhei meu primeiro console de presente. Existiam outros jogos de Pro-Wrestling, mas nada foi tão real quanto os jogos que a PWF lançou na franquia PWF 2K.
Antes de eu chegar nesse torneio, eu já tinha algumas bases em jogos. Eu jogava vários jogos e não só torneios de PWF 2K, como outros torneios de outros jogos que eu fui vencendo pouco a pouco e arrecadando cada vez mais premiação em dinheiro, e criando uma renda sendo Gamer, seja por streaming ou por torneios vencidos. Até que um dia eu tive essa chance de OURO em entrar no campeonato de PWF2K23, onde o vencedor poderia dar uma volta no backstage e conhecer alguns lutadores.
Lembro bem de você, Shelton Benjamin, o garoto propaganda desse torneio, o cara que falou que iria jogar uma partida com o campeão, mas desde que eu venci, eu nunca mais vi você se pronunciar. Talvez fosse apenas uma mera propaganda que a produção de publicidade pediu para você falar, talvez você nem saiba jogar esse jogo, mas de qualquer forma, eu sou grato por você ter me dado essa chance de ouro. Não pelo eu ser o que eu sou hoje, porque você só apontou aonde estava a mina de ouro, mas quem craftou o ouro igual louco dando vários clicks como se estivesse mineirando no minecraft fui eu.
Você se acha o máximo, dizendo que tudo que toca se transforma em ouro, mas o ouro você só encontrou hoje depois de alguns meses atrás ter cavado tanto para achar o brilho do sucesso. No entanto, você acabou percebendo que estava cavando o próprio buraco para se afundar. De qualquer forma, lhe parabenizo hoje por ter encontrado o sucesso, mas, por mais que hoje você seja um dos assuntos do momento, sou eu que sou o destaque e a capa da revista. Seja por score, por títulos alcançados, por feitos em curto período de carreira, mesmo sendo um jogador inexperiente no ramo.
Eu talvez não possa ser considerado um atleta de referência como você, mas uma coisa que todos concordam é que quando eu entro para jogar uma partida, eu simplesmente entro a dominando, independentemente do nível do meu adversário.
Quando conquistei o cinturão do United States Championship, prometi a mim mesmo que iria recuperar o prestígio dele, algo que os últimos campeões não foram capazes de fazer. Já dei um grande passo fazendo minha primeira defesa, algo que não consegui com meu Intercontinental Championship. Hoje o jogo virou, aprendi com meus erros, e a diferença entre o garoto de ouro e um Pro Player é que um precisou esperar sua carreira chegar no nível mais baixo para encontrar um salvador, enquanto o outro se recuperou em questões de poucas semanas, voltando ainda mais forte do que antes. Isso é uma habilidade que apenas um Pro Player pode ter. Dizem que a vida real não tem checkpoint, mas mostrei que não preciso disso, e muito menos de um salvador, porque sou meu próprio save slot.
ExcluirPor mais que Shelton Benjamin tenha feito uma das melhores lutas de sua vida para conquistar o prestigiado Intercontinental Championship, ele venceu alguém que eu mesmo já derrotei duas vezes. Antes dele, derrotei Rick Rude, nosso atual World Champion, quando eu era apenas um Beta Player nessa empresa. Brilho Shelton Benjamin já mostrou ter, mas até um alumínio bem polido pode brilhar. A questão é saber se ele é de fato um ouro legítimo ou um ouro dos tolos que apenas parece ter propriedades do ouro original.
Já provei em uma champions vs champions que o Intercontinental Championship era o melhor título secundário da PWF, mas hoje parece que terei que provar o contrário, porque quem faz o cinturão é o próprio campeão. Mostrei muita capacidade de fazer um reinado digno, sobrevivi como campeão antes da Scramble Match e sobrevivi após a guerra de cinco homens, onde fui o vencedor dessa batalha.
Então, Shelton, se alguém transformou algo em ouro nessa New Generation, fui eu, porque você foi apenas um holofote para minha chegada. Quem abriu as portas para lutadores não profissionais que nunca sequer pisaram em um ringue na vida fui eu. Hoje, represento a pátria com o United States Championship, e os Estados Unidos são o país que todos os estrangeiros querem criar uma vida melhor, mostrar seu talento, habilidade e inovação. O PWF Universe representa o público xenofóbico, preconceituoso que existe no país número um das Américas. Mas eu, Austin Gamer, sou a pátria, o cara que acolheu e deu uma life extra para esses lutadores que em seus países de origem já estavam com os dias contados para levar um Game Over.
ExcluirVeja o misterioso lutador sem nome. Ele parecia um mendigo contador de histórias, mas conseguiu um pinfall na semana passada. Chocante seria se eu, que não tinha experiência nenhuma no ramo, não fizesse isso antes. Viu o ponto que quero chegar? Hoje estou preparado, moldado para ser futuramente a potencial mundial, o verdadeiro Player Number One da PWF, assim como os Estados Unidos representam ser a referência número um do mundo. Seu ouro pode estar brilhando a ponto de ofuscar grandes promessas, mas eu já sou uma promessa realizada nessa indústria, e é graças a mim que muitos outros talentos dormentes poderão brilhar ainda mais como um ouro. Não me importa se você é o maior atleta do ramo; já derrotei o maior homem da PWF chamado Big Daddy V e derrotei duas vezes o melhor homem dessa empresa chamado Rick Rude. Hoje, agirei como um mercúrio para dissolver o seu ouro, igual a um metal comum, com meu Game Over.
Austin Gamer
(Claic e James Mitchell estão apostos olhando para câmera, o ECW World Heavyweight Champion então começa a falar …)
ResponderExcluirWesley Claic: Como você se sente agora Dark Alin, ainda continua sem sentir nada????
Eu posso te dizer que semana passada no Canadian Destroyer Five eu fiz uma das maiores lutas da minha carreira , para mim e Gabriel infelizmente não conseguimos conquistar os títulos, mas por lado elevamos a TAG Division para o próximo nível , isso não foi Graças apenas a Shattered Dimensions, foi também graças a vocês os Messiahs, merecidamente os reis que ocupam o trono como Undisputed TAG Team Champion, eu já os respeitava antes, mas agora e os reconheço como os melhores da divisão de duplas e sinceramente espero que vocês muito em breve decidam alçar voos maiores , pessoalmente estou contente por ver o quanto você tem evoluído, e nesse Take me In, especial de natal, minha missão e saber se você meu caro Dark está pronto para expandir novos horizontes, é saber se você é tão bom individualmente quanto é em dupla
Como pode ver minhas mãos não estão vazias (Claic ergue seu título mundial com muito orgulho)
Assim como você Dark, eu carrego o peso da responsabilidade e mesmo com muitos compromissos estou aqui disposto a o enfrentar, mesmo depois de vocês terem com muito mérito impedido que eu e Paccioni finalizarmos a história, estou aqui porque você merece isso , e lutar contra você esta noite será algo que eu também quero fazer antes de partir e seguir meu caminho
Em todos esses anos eu precisei me reinventar para seguir subindo os degrais que me levaram ao topo, cada adversasidade superada me tornou ainda mais forte , me fez digno de conquistar o Undisputed TAG Team Champions por 5x , e onde estou na ECW agora não é diferente, eu preciso me adaptar e seguir por um caminho desconhecido, o que eu quero dizer é que a derrota diante dos Messiahs não foi um castigo , mas sim um aprendiz para que em algum momento a história seja feita , melhor dizendo finalizada
Seremos eu e você no ringue, buscando essa importânte vitória , a encontrado a resposta para as jornadas que vão seguir no futuro, hoje meu objetivo é derrubar Dark Alin para que ele consiga sentir o que está acontecendo a sua volta e perceba que a divisão de duplas por mais incrível que possa ser não é a única coisa boa que existe, as outras coisas maravilhosas como esse título que eu carrego comigo , expandir os horizontes Dark, você tem feito grande lutas, tem feito um grande trabalho , depois de hoje eu quero não se sinta como o elo mais fraco ou o plano B, mas sim como aquele garoto que me indetifiquei e que floresceu como a primavera
Wesley Claic
ECW World Heavyweight Champion
James Mitchell
S.O.S
I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.
ResponderExcluirSim, sabemos o resultado que ocorreu no Canadá. A "maldição" não foi quebrada, e aqui estou eu me questionando se eu devo retornar para os meios antigos e tentar fazer com que Dragunov ganhe uma nova chance pelo título da maneira mais brutal e violenta possível, mas ele está mais inclinado para este novo combate, ganhar uma nova chance do zero. Eu tentei convencer ele a fazer um exemplo de juízes que roubam Ilja Dragunov, mas ele disse que está ok com Shelton Benjamin ter tido sorte, e que quando houvesse um próximo combate entre eles, não haveria sorte. Admito minha preocupação com Ilja Dragunov, pois antigamente, ele não deixaria esse sopro de sorte passar desapercebido, ele iria até os fins para conseguir uma nova luta, mas ele mais uma vez mostrou já estar atento a tudo e me disse que estava tranquilo, pois não importasse quais seriam os nomes na Battle Royal e nem mesmo os outros dois nomes da Triple Threat, pois apenas ele receberá uma shot ao título. ESSE É O ILJA DRAGUNOV QUE IRÁ ELEVAR TODO TÍTULO QUE ELE COLOCAR AS MÃOS! Ilja Dragunov sabe que ele é um dos melhores atletas que esta empresa tem para oferecer
Battle Royal? Precisamos mesmo falar de todos os participantes que estão nesta luta? Pois, com certa honestidade, mais da metade são lutadores que não tem sido atletas de verdade nos últimos anos. Nomes que todos sabemos que são usados pelos Millers apenas como degraus iniciais para testar novos lutadores assinados, como Ilja Dragunov em suas primeiras três semanas.
E lutadores que valem a pena ser falados? Nenhum deles está mais no nível de Ilja Dragunov. Braun Strowman, um mamute em formato de homem, facilmente derrotado por um garoto que começou a pouco tempo sua carreira. Brody King tem apenas coletado fracassos frente a sombra de um grande homem, e aqueles que perdem para sombras perdem muito mais para homens. Logan Paul ainda vive de uma única vitória frente aos Messiahs, e esse será eternamente o ponto mais alto de sua carreira. Chris Black e SE7H, nem de atletas podem ser chamados pois apenas vivem nessas sombras de fracassos e num misticismo de derrotas. Brian Pillman mais uma vez mostrou que derrotar Adam Page e Brock Lesnar, foi mais sorte do que realmente habilidade, e nunca era pra estar no topo lutando com atletas de verdade.
Roderick Strong, você terá um pouco mais de foco, pois você era o grande inimigo de Ilja Dragunov, mas agora, está quebrado. O antigo Diamond Boy, a estrela que mais rápido ascendeu, enfrenta agora uma queda vertiginosa na forma de Neck Strong. Um pobre coitado que vive fingindo estar em cadeira de rodas e com pescoço quebrado, gritando nomes aleatórios pelos corredores, a sombra de um grande homem que derrotou Ilja Dragunov, será esquecida agora.
Austin Gamer, Shelton Benjamin, Messiahs of Darkness. Tomem cuidado nas próximas semanas, pois Dragunov poderá escolher quem de vocês irá perder o título, e lembrem da besta que está sumida, Dragunov adorou controlar o destino dele, e em breve, o de vocês será controlado.
Christian Michael Jakobi
An Infamous Christmas for an Infamous Butcher.
ResponderExcluirDecember 22 - 10:45 PM.
Negrito Um hotel próximo da Piledriver Zone. 5 estrelas. Requinte, luxo, essas coisas todas. Na varanda do hotel, é claro, jantar à luz de velas. Escargot e algumas ostras acompanhadas de um bom vinho tinto - Château Cheval Blanc, 1996.
Negrito Para os olhos, a vista privilegiada de Orlando, Flórida. Para a mente de Corey Graves, as reflexões acerca do evento mais importante de sua carreira até então. Um gole na bebida servida em taça de cristal. A degustação das iguarias tem seu fim ao passo que o ex-tatuador inicia o discurso.
Itálico “São 30 homens. 30 sonhos. 27 desilusões. Vejam, eu preciso ser franco - não tenho a menor dúvida de quem será o primeiro componente da ameaça tripla que definirá o desafiante a algum dos cinturões em questão. O meu nome estará gravado no pôster de divulgação e minha face estará em evidência como sempre esteve por qualquer lugar em que tenha passado. Mas não. Eu não tenho memória curta.
Itálico Certamente que neste instante, farei questão de lembrar a todos do ocorrido da última semana, pois a hombridade nunca me faltou. O suiço me derrotou. Sim, um campeão de muitos predicados fez o seu dever e defendeu o título que ostenta com orgulho mais uma vez. E eu o respeito por isso. Mas meu problema é com a história do tal “pertencimento”, senhores. Eu não suporto essa narrativa.
Negrito Graves se levanta da cadeira e se retira da mesa de jantar, dirigindo-se à sala de estar da suíte presidencial. Na TV, uma gravação é iniciada com algumas palavras de Cesaro, o PWF Zero Gravity Champion:
Negrito “Entretanto, quando vemos casos como o de Corey Graves, um tatuador que de alguma forma conseguiu uma oportunidade nesse cenário, é inevitável sentir uma certa frustração. Ele não representa a essência da jornada árdua, do suor e da paixão que tantos aspirantes à PWF colocam diariamente em seus treinamentos.”
ExcluirNegrito Após os dizeres, Corey desliga o aparelho de imediato, sua face entregando o descontentamento com o que foi dito.
Itálico É necessário cautela, palavras jogadas ao vento podem se tornar verdadeiros tiros no escuro - e devemos sempre saber a direção de nossos disparos. Confesso, essas palavras me decepcionaram. Um lutador experiente como Cesaro deveria saber, oportunidades são feitas por nós mesmos, se eu estava lá, é porque eu deveria estar mesmo. Talvez seja uma tarefa difícil para caras como ele aceitarem que um tatuador aposentado tenha tido uma ascensão tão rápida na indústria em que eles ajudaram a moldar. E é apenas isso. Como peões, vocês construíram esse lugar, e tens razão, Cyborg. Você e os outros, com muito suor e paixão, foram os responsáveis por estabelecer o patamar em que essa companhia está - apenas para que caras como eu chegassem de repente e tomassem tudo o que vocês têm. Pois como abutres que sobrevoam e observam as carcaças, aguardando o momento certo para o proveito, eu estive de longe, observando por muito tempo, e assim escolhi retornar no período mais oportuno. Eu falhei em minha primeira tentativa, e para um profissional tão ativo quanto você, imaginei que daria conta de alguém fora de ritmo como eu de uma forma mais fácil. Mas foi difícil, não foi? É, a realidade não é tão doce quanto você a fez parecer.
Itálico Eu respeito a minha derrota, eu respeito o fato de que nessa escalada, ainda há algum desafio, e eu gosto disso. Mas o fato de que ainda hoje existem aqueles que acreditam em “pertencimento” e “essência” me fazem pensar se realmente merecem segurar o ouro. E novamente estou aqui, senhores. Novamente, diante de uma oportunidade, quão irônico é isso, mesmo após a desforra contra meu antigo rival, mesmo não estando com o cinturão nos meus ombros, eu ainda tenho a faca e o queijo na mão.
Itálico Eu estou aqui, não porque eu preciso lutar arduamente por espaço. Não porque preciso pertencer a grupo algum. Eu não tenho um “Combat Club”, pois eu trago o combate aos meus adversários por conta própria. Eu estou aqui pois sei que em meio a tantos desgraçados sedentos por mais poder e status, eu serei o dono da fonte. Estou aqui pois ao contrário de tantos, sei que não existe “essência” capaz de determinar se suas pernas serão quebradas na próxima luta ou não. Eu não pertenço ao topo. O topo pertence a mim, assim como todos vocês também são minha propriedade. E um a um, todos os 27 homens que forem jogados para fora das cordas terão o vislumbre, lá de baixo, dos leões que estarão de pé no ringue sagrado. Os 3 que restarem não estarão lá porque suaram mais. Ou porque “respiram” a indústria - eles estarão lá porque são os mais sujos, os mais violentos, os que possuem o maior desejo de serem os melhores seja lá qual forem as origens e eu digo aos meus adversários: eu conheço minhas origens. E elas não significam nada para mim, pois só o agora e o futuro interessam.
Itálico Ao final desta Infamous Christmas Battle Royal, meu ponto estará provado, e eu me encarregarei de que, em alto e bom som, todos os integrantes desta companhia ouçam a minha mensagem. Seja pelo som de um fêmur partindo ao meio, seja pelos gritos de desespero de algum corpo arremessado para o lado de fora juntamente com seus sonhos e aspirações, todos irão reconhecer que Corey Graves está em casa - e ele está prestes a colocar o lixo pra fora. E assim, quando apenas eu e mais 2 loucos permanecermos no tablado, cada um em seu corner, outra batalha terá início, pois a guerra nunca tem fim para aqueles que almejam o trono.
ExcluirNegrito O Destroyer of Dreams retorna para a varanda, observando o horizonte estrelado e iluminado da movimentada cidade, sendo possível visualizar os enfeites natalinos em estabelecimentos e vias próximas.
Negrito Christmas is coming - and it will be my Season Of Infamy.
The Destroyer of Dreams,
The Savior of Misbehaviour,
Corey Graves.
(Postando pro Corey Graves, e não tive tempo de dividir direito e colocar os negritos e itálicos onde ele gostaria, mas postando dentro do prazo rsrsrs)
ExcluirObrigado amibo
ExcluirFim do Prazo!
ResponderExcluir