Post Page Advertisement [Top]

Confira PWF Canadian Destroyer V, o primeiro Pay-Per-View anual da PWF a chegar em 5 edições.

Local:
Scotiabank Saddledome
Calgary - Alberta - Canadá

Poster:

Theme-Song:
"Hold On" by Justin Bieber

Show:

"And Now... PWF presents... PWF Canadian Destroyer V!!!"

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o último Pay-Per-View de 2023 da PWF que já se iniciará com uma 6 Man Tag Team Match!

6 Man Tag Team Match
The Bloodline VS The Hollywood Prime (w/Joey Mercury)

Aos 6 minutos de match, Felipe Awesome e Jey Uso colidem no centro do ringue com um Double Clothesline
Eles então começam a se arrastar às seus respectivos corners...
.
.
.
.
...onde Jey consegue fazer a TAG com Jimmy!
.
.
.
.
Mas quando Awesome tocaria na mão de Logan Paul, eis que Gabriel Brooks se antecipa tocando em Awesome, configurando assim na TAG!
E já imediatamente adentrando ao ringue com um Big Boot pra cima de Jimmy Uso que ia pra cima dele!
A match segue por mais 2 minutos após isso, que é quando Gabriel Brooks consegue pegar Jimmy Uso e derrubá-lo com um Body Slam
Para então pegar impulso nas cordas e retornar com seu Atomic Leg Drop!!!
Brooks vai pro Pinfall sobre Jimmy
.
.
.
.
Mas
.
.
.
.
O que Brooks não havia percebido, foi que quando correu às cordas, Logan Paul tocou em suas costas, configurando assim a TAG e sendo Paul agora o Legal-Man na match, então assim que Brooks se levanta confuso com o Referee sem entender porque ele não fez a contagem de seu Pinfall, eis que Paul que havia aproveitado para rapidamente subir em seu Top Corner, pula pra cima de Jimmy Uso caído com seu Frog Splash!!!
E Faz o Pinfall enquanto Felipe Awesome se livra de Solo Sikoa no Ring-Side
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
The Hollywood Prime vence The Bloodline via Pinfall!!!

Logan Paul e Felipe Awesome comemoram essa vitória, enquanto Brooks parecendo extremamente frustrado, simplesmente deixa o ringue e vai retornando mais cedo ao vestiário
...

-Backstage-
Saindo da ala médica, temos Roderick Strong com sua Neck Brace sendo empurrado em sua cadeira de rodas por um dos médicos da PWF
Ao se deparar com Malcolm Bivens, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama lhe esperando do lado de fora, Strong começa a falar com seus companheiros de Diamond Mine:
Roderick Strong: Senhoras e Senhores, infelizmente essa cena se tornou mais comum do que eu imaginava. Ver Roderick Strong entrando e saindo de consultórios médicos é habitual, sorte que a PWF tem uma excelente equipe médica comandada por ADAAAAAAAAAAAAAAM...
Médico da PWF: Esse não é o meu nome, já te fal...
Roderick Strong: E tudo isso por culpa de um indivíduo.
Roderick Strong: Por culpa de...
Roderick Strong: BRODYYYYYY!!!
Roderick Strong: Eu sei, a vida não é justa, mas eu sou resiliente, há um motivo pelo qual eu sou Neck Strong e não Lucky Strong! Não é questão de sorte, mesmo que essa lesão tenha encerrado a carreira de 99% dos lutadores que a sofreram! Eu estou lutando pela minha vida, pela minha carreira e eu não quero que vocês sintam pena de mim. Eu poderia estar sentindo pena de mim mesmo, esperando apenas o Make A Wish entrar pela porta do hospital e fazer com que eu me sinta menos mal com a minha lesão.
Clay Guida: Roddy, eu acho que o Make A Wish não é para is.. *Malcolm Bivens apenas dá um sinal para que Clay Guida pare de falar*
Roderick Strong: Mas senhores, eu estou pronto para hoje!
Roderick Strong: Essa Neck Brace em meu pescoço e cadeira de rodas são apenas para me preservar para a Steel Cage Match.
Roderick Strong: Eu sou totalmente NECK STRONG, resisti a uma lesão na vértebra C-10, algo inédito na história da medicin...
Médico da PWF: Na verdade, você não tem e nunca... *Yoshihiro Akiyama coloca a mão no ombro do doutor e o mesmo se amedontra*
Médico da PWF: Sim, exato... A lesão na C-10 é algo inédito dentro da medicina, ninguém antes de Roderick tinha resistido e muito menos se recuperado disso. Posso dizer que você não está 100% recuperado, mas sou um fã da PWF e digo que não é necessário 100% de Roderick Strong para vencer tal combate.
Malcolm Bivens: Excelente notícias, Roddy!
Malcolm Bivens: Vamos!
...
Malcolm Bivens é quem agora empurra Roderick Strong na cadeira de rodas
...

Hardcore Open Challenge
Reeves Umbra VS ????

O "5 Star Masochist" Reeves Umbra, após fazer sua entrada na arena, no centro do ringue pede por um Mic e oficializa sua Open Challenge:
Reeves Umbra: Eu disse pra vocês, e agora: vou fazer desta empresa um inferno em vida. Não por capricho, não por diversão, mas por uma necessidade que arde em meu íntimo.
Reeves Umbra: Estou disposto a desafiar as normas, a despedaçar os limites e a desencadear o caos necessário para atingir meus objetivos. Sei que muitos de vocês estão se perguntando o porquê. A resposta é simples: eu preciso disso.
Reeves Umbra: Preciso mais do que simplesmente existir neste cenário. Preciso de reconhecimento, de conquistas, de mudanças que só virão com a destruição do que já está estabelecido. Estamos diante de uma encruzilhada, e eu escolhi o caminho da revolução. Sei que muitos discordarão, que muitos tentarão me deter, mas aviso a todos que estou disposto a enfrentar qualquer adversidade. Não vou recuar. Não vou ceder.
Reeves Umbra: Há uma chama dentro de mim, uma chama que exige uma 5-star match, uma luta memorável que ecoará na história deste ringue. Entendam, não é apenas uma questão de vencer ou perder; é sobre transcender. É sobre criar um espetáculo que será lembrado por gerações.
Reeves Umbra: Cada golpe, cada suplex, cada contagem de três será uma obra-prima. Porque eu não estou apenas lutando pelo título ou pela vitória; estou lutando pela imortalidade no mundo do wrestling.
Reeves Umbra: Há algum indivíduo sobrando aqui no Canadá que queira se juntar à mim nisso? Que comece o jogo, pois o desafio está oficialmente... ABERTO!! E eu quero encerrar minha busca aqui!
...
Quem vai acertar essa Open Challenge?
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É Casey Jones!!!
Ele sobe ao ringue, pega seu taco de Hockey em suas costas e... Ohhh já o acerta no estômago de Reeves Umbra sendo dado o início dessa Hardcore Match
A Match segue
...
Aos 5 minutos, Casey Jones consegue fazer sobre Reeves Umbra caído frente a um dos corners, seu Corner Cannonball Senton!
Após receber o impacto, Umbra começa a tentar se levantar usando das cordas como apoio, mas isso dá tempo suficiente para Jones voltar a pegar seu taco de Hockey e... Hockey Bat Shot to the Back!
Umbra acaba caindo ao lado de fora do ringue!
...
Sem contagem por parte do Referee devido a estipulação Hardcore, eventualmente Casey Jones da Retribution desce do ringue e começa a andar em direção à Reeves Umbra que já estava próximo dos announcers, mas então Reeves responde pegando uma Steel Chair e a arremessando contra Jones que andava em sua direção!
Atordoado, Jones retorna ao ringue, enquanto Umbra pegando a Steel Chair, também retorna ao ringue logo na sequência, onde abre a cadeira de metal, ergue Casey Jones nos ombros em Fireman's Carry e... Death Valley Driver into the Steel Chair!!!
Umbra vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Reeves Umbra vence Casey Jones via Pinfall!!!

Umbra teria seu braço erguido pelo Referee, mas ele aparenta não estar nada satisfeito com a match, até que...
.
.
.
.
Ele pega o taco de Hockey de Casey Jones e começa a acertá-lo caído múltiplas vezes com seu próprio Hockey Bat!
Mas é então que...
.
.
.
.
As luzes se apagam!!!
.
.
.
.
E então...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É aquela vinheta misteriosa!!!
.
.
.
.
E quando as luzes retornam...
.
.
.
.
Há no centro do ringue uma misteriosa entidade de máscara tal como a da vinheta!!! Quem ou o que é ele?
Reeves Umbra olha o indivíduo, até optar por calmamente deixar o ringue e ir deixando a arena
...
Mas isso não significa que não veremos e entidade misteriosa agindo, pois ela abre novamente a Steel Chair, pega Casey Jones caído, o apoia nas cordas e... OMG!!! Rope Hung Uranage Slam into the Steel Chair!!!
O indivíduo misterioso então fala, se apresentando brevemente ao PWF Universe:
Nullus: Dentro das trevas que envolvem minha alma, encontrei um refúgio, um terreno onde o mistério floresce. A escuridão não é minha inimiga, é minha confidente, minha cúmplice nas batalhas silenciosas que travo."
Nullus: Cada sombra que me envolve conta uma história, uma narrativa entrelaçada com os fios do mistério. Sou o reflexo da noite, o eco dos segredos que sussurram nas paredes do meu ser.
Nullus: Na escuridão, encontrei força. Na obscuridade da minha própria alma, descobri a coragem de desafiar as normas, de transcender as limitações. A escuridão não é o fim, mas sim o caminho para a verdade que se esconde nas sombras.
Nullus: Cada luta que travo é uma jornada mais profunda para o âmago da escuridão que me consome. Em cada sombra, descubro uma nova faceta da minha existência, uma verdade que desafia a luz que tenta me cegar.
Nullus: Quem sou eu? Eu sou tudo e nada, eu sou todos e sou ninguém ao mesmo tempo.
Nullus: Eu...sou...NULLUS!
Nullus: Nullus, "The Shadow"!
...
As luzes da arena se apagam novamente, para que Nullus tal como uma sombra na ausência de luz possa desaparecer por completo!
...

-Backstage-
De frente a um espelho, terminando de pintar seu rosto, Dark Allin começa a falar consigo mesmo:
Dark Allin: Claic.
Dark Allin: KlaiK.
Dark Allin: Sr. Claic.
Dark Allin: Sharada.
Dark Allin: Eu te achava genial.
Dark Allin: Você deve se lembrar quando lá atrás me deu algumas palavras de incentivo, deve se lembrar da Raven's Nest... Sim, eu te achava igual a mim, mas porra QUE DECEPÇÃO!
Dark Allin: Eu não te reconheço dessa forma, não te reconheço da forma que você se enxerga, não te reconheço como um rival e nem mesmo me reconheço da forma que você me enxerga!
Dark Allin: EU-NÃO-SINTO-NADA!
...
Dark Allin dá um soco no espelho que se quebra por completo e ainda corta a mão de Dark Allin que começa a pingar sangue em cima dos cacos, mas então surge a voz de Bram no fundo: "É hora de começarmos nossa história!"
...

Tag Team Match
Horsemen VS Swiss Combat Club

Aos 7 minutos de match, Dax Harwood consegue pegar Apokalipse por trás, erguê-lo e derrubá-lo com um Back Suplex
Nesse momento, Dax faz a TAG com Tommy Cornell que sobe no corner enquanto Dax faz um Backbreaker em Apok para Cornell completar com um Diving Elbow Drop
Cornell tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Cornell faz a TAG de volta com Harwood que entra se juntando ao seu parceiro e juntos jogando Apokalipse às cordas, mas ao se abaixarem para recebê-lo de volta, eis que Apok faz um Roll sobre as costas de ambos, passando por eles ao outro lado, onde ao se aproximar das outras corner, Chris Daniels ainda toca nele configurando assim a TAG
Mas antes de deixar o ringue, Apokalipse ainda tenta voltar a ir pra cima dos Horsemen, que o recebe com um Double Back Body Drop to Outside
E agora quando Chris Daniels adentra ao ringue para ir pra cima dos Horsemen... Ohhh é recebido pelo Shatter Machine!!!
Dax faz o Pinfall sobre Chris
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Horsemen vencem Swiss Combat Club via Pinfall!!!

Dax Harwood e Tommy Cornell tem seus braços erguidos pelo Referee e comemoram essa vitória em seus retornos pela PWF
Quando...
.
.
.
.
Ressurge no ringue Apokalipse pegando Tommy Cornell por trás em seu Dragon Slayer!!!
Harwood ao perceber, iria pra cima de Apokalipse, mas eis que ele também é pego por trás!!! Pelo Standing REDRUM de Chris Daniels que acava de se recuperar do Shatter Machine sofrido!!!
O seguimento é encerrado com diversos Referees entrando no ringue para tentar conter a situação e tirar a SCC de cima dos Horsemen
...

-Backstage-
Felipe Awesome chega em Joey Mercury e o pergunta:
Felipe Awesome: Joey, por que não está com Breeze o acompanhando para a match de daqui a pouco?
Joey Mercury: Breeze tem outros planos quanto a essa match... ou, suposta match.
Felipe Awesome: Suposta match?!
Felipe Awesome: Joey, eu não sei o que Breeze tem em mente, mas se ele não finalizar o serviço, eu terei que intervir.
Joey Mercury: Intervir como, Felipe?
Felipe Awesome: Joey, eu também respiro Hollywood! Vivo desse Lifestyle antes mesmo da formação de The Hollywood Prime, então quando surge um Hippie imundo como JM Parker querendo diminuir tudo o que Hollywood representa, ele acaba diminuindo o Awesome One e isso é algo que ele nunca permitirá... nunca permitirá...
...
Felipe Awesome segue andando, mas sem dizer para onde vai e o que pretende fazer
...

Single Match
(w/Joey Mercury) Tyler Breeze VS JM Parker

Após JM Parker já ter feito sua entrada e estar dançando dentro do ringue, eis que...
...no momento de Tyler Breeze entrar...
.
.
.
.
Mas o que?...
.
.
.
.
É Tyler Breeze? Não sabemos,  mas com certeza não é o Breeze que estávamos acostumados, pois entra com uma jaqueta preta de capuz tampando seu rosto que parece estar com algo o cobrindo, talvez uma máscara, mas ainda não é possível ver direito
Esse indivíduo então sobe ao ringue, pede por um Mic e ao começar a falar, podemos confirmar pela voz que se trata de Breeze:
Tyler Breeze: JM Parker, você acha isso engraçado, não é?!
Tyler Breeze: Destruir minha imagem, seja arruinando minhas Selfies, minhas entrevistas e agora... meu rosto! *Breeze tira o capuz revelando seu rosto coberto por uma máscara protetora de plástico*
Tyler Breeze: O Prince Pretty não mais existe, pois após você covardemente quebrar meu nariz semana passada, eu agora me tornei o Mad Prince!
Tyler Breeze: Acha que somos Hollywood Primal?! Pois o que seria você afinal de contas?
Tyler Breeze: Você ainda vai enfrentar a loucura do Mad Prince, eu estou louco para colocar minhas mãos em vocês, mas não será hoje, pois com meu nariz fraturado eu não tenho tempo a perder com você por agora.
...
Breeze se vira para deixar o ringue...
.
.
.
.
...mas eis que JM Parker o vira de volta já o acertando com um Chop para ser dado início oficialmente à match!
Onde Parker já começa logo de cara colocando pressão em Breeze, o acertando com mais Chops
A Match segue
...
Aos 8 minutos da melhor match de JM Parker até o momento na PWF, o novato tem a oportunidade de acertar seu Crescent Kick em seu grande rival, mas quando conectaria com o chute em Breeze retornando das cordas, eis que o supermodelo se agarra nas cordas e desliza pra fora do ringue, escapando do golpe
Enquanto fica do lado de fora do ringue indignado, gritando para JM Parker nunca mais acertá-lo no rosto!
Mas Parker não quer nem saber, simplesmente desce do ringue e persegue Breeze no Ring-Side que corre em torno do ringue até retornar pra dentro, mas quando JM Parker logo atrás dele também desliza de volta ao lado de dentro, eis que Breeze o acerta indo pra cima dele no chão
E então, muito agressivamente, o acertando com diversos Grounded Punches
Eventualmente, sob ordens do Referee, o "Mad Prince" cessa com os socos e começa a levantar Parker para dar sequência com um próximo move, quando... Ohhh o Hippie ameaça acertar o modelo com um soco bem no meio da cara, o que assusta Breeze que se joga no chão com medo de ser acertado bem no rosto
E então com Breeze abaixado, Parker vai até ele, prende seu braço e lhe faz um Oklahoma Roll-Up Pinfall!
O Referee faz a contagem do Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
JM Parker vence Tyler Breeze via Pinfall!!!

Parker rapidamente rola pra fora do ringue e vai deixando a arena balançando seus braços, dançando subindo a rampa
Mas ao chegar no topo e se virar...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Eis que no topo da Stage, surge Felipe Awesome, outra membro da The Hollywood Prime o pegando por trás em Full Nelson e o derrubando com um Outside Skull Crushing Finale!!!
O seguimento é então encerrado com Felipe Awesome de pé prevalecendo na Stage sobre JM Parker caído que pode já ter vencido dois integrantes da Hollywood Prime, mas parece ter comprado uma briga muito grande com o grupo como um todo!
...

-Backstage-
Gabriel Brooks, assistindo ao show, chega indignado no manager Joey Mercury:
Gabriel Brooks: Let me tell you something, brother!
Gabriel Brooks: Eu e meus Brookamaniacs estamos insatisfeitos com isso, brother!
Gabriel Brooks: Que merda está rolando aqui? Cada um querendo seu holofote! O que Felipe Awesome foi fazer lá?
Joey Mercury: Brooks, isso foi uma decisão inteiramente dele.
Joey Mercury: Essa match sequer era pra ter acontecido, por isso eu estou aqui e não lá. Breeze me falou que não iria acontecer.
Gabriel Brooks: Breeze é outro! E Shelton! E Paul!
Gabriel Brooks: Joey, quando você desesperadamente ligou para mim para que eu ajudasse The Hollywood Prime, era para eu ser o cara do grupo, mas aí agora eu vejo Shelton Benjamin sendo o queridinho a receber oportunidades de competir por títulos de prestígio, Tyler Breeze cavando suas próprias Single Matches em Pay-Per-Views, enquanto Felipe Awesome e Logan Paul sequer conseguem trabalhar em conjunto e ficam forçando um destaque que não merece.
Gabriel Brooks: Todos brilhando e serei justamente eu o relegado a 6 Man Tag Team Matches inúteis?!
Joey Mercury: Eles são os responsáveis por seus próprios destaques.
Gabriel Brooks: Pois eu também vou ser o responsável pelo o meu...
...
Brooks deixa o local com essa fala com Mercury que saiu mais em tom de ameaça do que de qualquer outra coisa
...

Single Match
Dominik Mysterio VS Braun Strowman (w/S.O.S.)

Quando Dominik Mysterio está fazendo sua entrada primeiro no ringue...
.
.
.
.
Eis que ao chegar próximo ao Steel Steps, surge Braun Strowman o atacando por trás, seguido pelo resto da S.O.S. que não lutará no show de hoje
Eventualmente Strowman joga Dominik pra dentro do ringue e temos essa match de Davi VS Golias!
...
A match segue até os 7 minutos, majoritariamente dominados por Strowman, que nessa etapa da match consegue encurralar Dom em um dos corners e ir pra cima dele com um Corner Body Splash!
Dominik fica atordoado no Corner, enquanto Strowman toma distância e volta a tentar ir pra cima do luchador, mas é recebido dessa vez por um Corner Big Boot to Inside por parte de Dom!
É Strowman quem agora fica atordoado, então Dominik aproveita para ir pra cima dele com diversos Punches, mas que fracassam em derrubar o Big Man
Dominik começa a então correr às cordas para pegar impulso e retornar com Running Forearm Smashes pra cima de Strowman, ainda sem sucesso
Até que então ao retornar dessa vez...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Completamente atropelado pelo fortíssimo Clothesline do Monster among Men!
Strowman ainda levanta Dominik mais uma vez e o derruba com seu poderoso Clubbing Blow!
Strowman vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Dom tenta se arrastar às cordas para tentar usar delas para se recuperar e se levantar, mas Strowman já logo vai até ele e começa a colocar pressão sobre ele com um Knee Pressing against the Ropes!
Strowman acaba sendo afastado pelo Referee após a autoridade chegar na contagem de 5. Esse afastamento é o suficiente para que Dom em muita dor utilize das cordas para conseguir ficar de pé, mas é então que Strowman parte pra cima dele, para o que talvez pudesse ser um Clothesline to Outside, mas... Dominik o recebe abaixando as cordas, derrubando Strowman para fora!!!
Assim que Strowmna fica de pé no Ring-Side, Dominik deitado próximo às cordas já o acerta com um Grounded Kick to Outside!
Dom rapidamente se levanta aproveitando do atordoamento de Strowman do lado de fora, para se impulsionar com as cordas ao lado de fora com seu Pescado... mas sendo segurado por Strowman!
Que então coloca Dominik nos ombros e vai arremessá-lo contra o poste do corner, mas... Dominik escapa pelas costas de Strowman e o empurra ao Corner Ring Post!!!
Finalmente o Golias é derrubado por Davi que usa de toda sua força para com dificuldade rolar Strowman de volta ao lado de dentro do ringue
Na sequência rapidamente subindo no Top Corner e... Frog Splash!!!
Mas Dom sequer tenta o Pinfall, ele parece saber que precisará de mais do que isso para finalizar alguém como Braun Strowman, mas então já que em força física seu adversário é superior, ele se aproveita dele ser mais lento para então mais uma vez subir no Top Corner e... um segundo Frog Splash!!!
E pra fechar a tríade, Dom repete o processo subindo uma última vez no Top Corner e... faz a Taunt de Eddie Guerrero!
Para então conectar com o terceiro Frog Splash em sequência!!! Já caindo no Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
O gigante foi derrotado?
.
.
.
.
3!!!
Dominik Mysterio vence Braun Strowman via Pinfall!!!

Dominik se levanta comemorando intensamente essa gigantesca vitória para ele pelo o que a Shattered Dimensions fez com ele e com Eddie Guerrero!
Mas no meio de sua celebração...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Ace Daniels invade o ringue e parte com tudo pra cima dele, mas Dom desvia fazendo Ace passar diretamente por ele e entre as cordas cair ao lado de fora do ringue
Agora no ringue é Suicide quem invade e tenta ir pra cima de Dom, mas o 2nd Generation Superstar consegue fazer um Leapfrog sobre Suicide
Dominik corre agora ao Apron, onde Raven do lado de fora tenta derrubá-lo, mas Dominik pula sobre ele aterrissando ao lado de fora atrás dele
E então Dominik rapidamente pula a Barricade e escapa comemorando por meio da Crowd, tendo conseguido levar a melhor sobre a S.O.S. com que parece que ele herdou de seu pai essa rivalidade!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Corey Graves, e o pergunta:
Gabriel Mysterio: Corey Graves, a seguir você terá a maior oportunidade de sua carreira até os dias de hoje, onde caso conquiste o PWF Zero Gravity Championship, isso pode significar em você assinando oficialmente com a PWF e...
Corey Graves: Mysterio, como jornalista você pode ir se atualizando melhor, pois independentemente de resultado hoje, eu assinei oficialmente com a PWF que me reconheceu como muito mais do que um tatuador, mas sim o grande lutador que eu venho me mostrando ser nesse 1 ano e meio longe da empresa.
Corey Graves: E como pai, pode ir também tirando o sorrisinho que eu sei que você está por debaixo de sua máscara devido a vitória de Dominik, porque ele pode ter se sobressaído frente Braun Strowman hoje, mas Corey Graves na empresa significa mais competição para Dom, e mais competição significa menos chance de sucesso para ele, ainda mais se ele quiser conquistar um título individual agora que Eddie está afastado, pois... bom, o Zero Gravity Championship a partir de hoje estará comigo pelo tempo que eu bem desejar!
...

Single Match
PWF Zero Gravity Championship
Cesaro (c) VS Corey Graves
*4° Defesa no 1° Reinado*

Aos 8 minutos de match, Cesaro está levando a melhor sobre seu desafiante com diversos European Uppercuts!
Até então ao deixá-lo bastante atordoado, empurrá-lo a um dos corners
Onde volta a ir pra cima dele, agora com diversos Corner European Uppercut!!!
Cesaro agora começa a arremessar Graves nos corners adjacentes e ir pra cima dele após ele chegar lá com Corner Running European Uppercuts!
Até que então em uma dessas suas corridas em direção á Graves no corner...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Eis que Graves se antecipa e vai pra cima de Cesaro com um Knee Chop Block!
Cesaro fica em dor na sua perna, então Graves aproveita para pegá-lo pelas pernas e começar a tentar colocá-lo no Lucky 13, ainda não finalizado e ainda de pé
Mas é então que Cesaro consegue derrubar Graves e se levantar aproveitando de seu posicionamento para ter as pernas de seu desafiante seguradas enquanto o coloca no Sharpshooter!!!
Graves vai desistir?
.
.
.
.
Ele tenta resistir e...
.
.
.
.
Acaba conseguindo começar a se arrastar às cordas
.
.
.
.
Mas quando iria tocar nelas e causar Rope-Break, Cesaro começa a andar com ele de volta ao centro do ringue
.
.
.
.
Mas Graves também se aproveitando de seu posicionamento, e de ter a pressão em suas costas reduzida momentaneamente, ele acaba conseguindo alcançar o tornozelo de Cesaro até derrubar o campeão e reverter o jogo o colocando em um Modified Ankle Lock!!!
Mas Graves parece perceber que isso não será o suficiente, então pega a perna de Cesaro e faz nela um Leg Snap DDT
Ainda seguida de um Rolling Leg Snap
Para então voltar a pegá-la, talvez para mais uma vez tentar o Lucky 13, mas ao começar a tentar se posicionar ao entorno da perna do suíço, eis que Cesaro deitado mesmo o traz ao chão junto dele com um Small Package Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, com Corey Graves sendo mais rápido e já partindo pra cima de Cesaro, mas sendo recebido sendo jogado ao alto para o Very European Uppercut do suíço!!!
Que ao deixar Graves atordoado, já o coloca entre suas pernas, o ergue de cabeça para baixo e tal como venceu 1 ano e meio atrás no embate anterior entre eles... Neutralizer!!!
Cesaro vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Cesaro vence Corey Graves via Pinfall!!!
Cesaro continua como PWF Zero Gravity Champion!!!

Cesaro recebe seu cinturão e comemora mais essa vitória, naquela época ele era parte da LOB, agora ele é o líder da SCC, mas nada muda em relação ao seu resultado perante Corey Graves que o mantém ainda como um dos grandes campeões dessa empresa!
...

-Backstage-
O "Chairman" Evan Miller conversa com seu sobrinho antes dele ir pra sua match:
Evan Miller: Está competindo mais ativamente no ringue nesses últimos meses, hein Kaz.
Miller Kazarian: Eu sinto que ainda tenho mais um pouco a oferecer a essa indústria enquanto competidor, mas quem sabe eu não dê por encerrado quando surgir um novo estudante da Miller Factory capaz de me derrotar?... o que não será hoje!
...
Kaz segue confiante rumo a arena
...

Single Match
Miller Kazarian VS Brownsky Cardona (w/Chelsea Green)

Com 8 minutos de match, Brownsky Cardona consegue ir pra cima de Miller Kazarian em cima de um dos corners com um Corner Running Forearm Smash
Kaz cai sentado frente ao corner, enquanto Cardona vai se afastando, muito possivelmente para seu Brownsky Boot
Após ter tomado distância, Cardona parte então pra cima de Kaz...
.
.
.
.
...que rapidamente se levanta e recepciona Cardona com seu Bicycle Kick
E então na mesma sequência de venceu outro aluno da Miller Factory, o escocês Drew McIntyre, eis então que Miller Kazarian levanta Brownsky Cardona e o coloca na posição para o Wave of the Future, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Por estarem próximos às cordas, Chelsea Green do Ring-Side puxa pela perna seu marido ao lado de fora, o salvando do Finisher de Kazarian que foi capaz de derrotar Drew!
O Referee ao ver essa interferência direta de Chelsea no que poderia ser o fim do combate, ele de dentro do ringue fala com ela e... a expulsa da arena!!!
Chelsea Green fica indignada, mas eventualmente acaba não tendo outra opção se não ir embora da arena, deixando seu marido sozinho que não gosta nada da decisão do Referee e do lado de fora do ringue discute com o Ref, entre as cordas do meio, inclinado para fora para discutir com Cardona...
.
.
.
.
Que é quando...
.
.
.
.
Ohhh como se fosse jovem novamente, Miller Kazarian faz um espetacular Sumersault Senton sobre o Referee diretamente pra cima de Brownsky Cardona do lado de fora do ringue!!!
Kaz leva o público à loucura e extremamente On Fire, pega Cardona e já o joga Facefirst into the Apron
Para na sequência jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Kaz então sobe ao Apron e escala o Top Corner, mas ao chegar no topo, eis que Cardona consegue se recuperar, se levantar e ir até ele para diretamente do Top Corner derrubá-lo de volta ao lado de dentro do ringue!
É Brownsky Cardona quem agora vai ao Apron e escala o Top Corner, provavelmente buscando finalizar com seu Diving Elbrownsky Drop, mas ao chegar no topo...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Agora é Miller Kazarian quem se recupera, se levantar e rapidamente vai até ele, não para derrubá-lo já logo de cara, mas para pelo lado de dentro também subir no corner e lá em cima pegar Cardona para então juntos retornarem ao ringue com o Flux Capacitor de Kaz!!!
Assim que derruba Cardona de volta ao centro do ringue, Kaz já se levanta, pegando Cardona caído e o levantando para já encaixar em um espetacular Deadlift Wave of the Future!!! Uma sequência muito rápida e que pega todos de surpresa!!!
Kaz vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Miller Kazarian vence Brownsky Cardona via Pinfall!!!

Miller Kazarian sobe em um dos corners e comemora essa grande vitória, mas detalhe, sem dizer uma única palavra para Brownsky Cardona após o combate, deixando ainda mais especial suas palavras para Drew McIntyre ao fim de seu último combate, de que vê o jovem escocês indo longe, pois ele não vê esse futuro em todos seus alunos e sabe que Drew tem potencial para ser um dos melhores da Nova Geração!
...

-Backstage-
O PWF Latin American Champion, Cezar, está indignado falando com seus Wingmen:
Cezar: Isso até agora ainda não me desceu!
Cezar: Aqueles dois conseguiram essa maldita match pelo meu cinturão!
Cezar: Porra! 2 adversários, só dificulta a merda da minha chance!
Peter Avalon: Hey Cezar, mas já parou pra pensar que o fato de ser uma Triple Threat, essa luta não tem... sabe...
Cezar: Não tem?...
Peter Avalon: Enfim, vá lá, faça sua parte, que o resto Ryan e eu damos conta, confia!
...

Triple Threat Match
PWF Latin American Championship
Cezar (c) VS Pentagon Jr. VS Cara Noir
*1° Defesa no 1° Reinado*

Aos 10 minutos de uma movimentadíssima match, Pentagon Jr. consegue acertar sobre o campeão Cezar diversos chutes nas pernas do brasileiro, terminando a sequência com um Spinning Back Kick to the Gut!
Ao Cezar se abaixar em dor, Penta corre às cordas para um Springboard Crossbody... Não! Cezar o pega nos braços em Mid-Air!!!
E é nesse momento que...
.
.
.
.
Do Top Corner, surge Cara Noir pulando pra cima do brasileiro com o que seria um Diving Senton, mas... OMG!!! Cezar também consegue segurá-lo em Mid-Air com uma insana demonstração do força por parte de nosso campeão da América Latina!
E então com ambos desafiantes em suas mãos... Falling Powerslam and Powerbomb!!!
Cezar tenta o Pinfall sobre Pentagon que é quem estava mais próximo dele
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Sem conseguir com sucesso finalizar o mexicano, Cezar então o ergue nos ombros e o leva até um dos corners com seu Oklahoma Stampede!
Mas assim que Cezar joga Penta contra o Corner, sem ter sequer oportunidade de se virar de volta ao ringue...Ohhh eis que Cara Noir vai pra cima dele com um Swansoo to the Back!!!
Quando Cezar colide com o Corner, Cara Noir aproveita do próprio Corner para em pé nas cordas do meio, suspender Cezar em um Top Corner Blackout Sleeper, se aproveitando de não haver Rope Break nesse combate para colocar ainda mais pressão no adversário!
Cezar acaba apagando por completo, então quando Cara Noir o solta, Cezar cai justamente frente ao corner o qual Cara Noir termina de subir até o topo e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Temos que lembrar que apesar de tudo, Cara Noir ainda é Will Ospreay!!!
.
.
.
.
Shooting Star Press to the Back pra cima do campeão!!!
Cara Noir vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
.
Parece não haver nada nem ninguém capaz de finalmente após quase 4 anos lhe tirar seu primeiro cinturão pela PWF
.
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
New Champion???
.
.
.
.
No últimos instante possível, Pentagon Jr. do Ring-Side puxa Cara Noir pela perna o derrubando pra fora do ringue e o nocauteando com um soco quebrando a contagem!!!
É então Pentagon Jr. quem agora desliza pra dentro do ringue e rouba o Pinfall sobre Cezar
.
.
.
1
.
.
.
.
Com Cara Noir fora de jogada, a única forma de Pentagon não vencer essa match é com Cezar resistindo ao Pinfall, o que não parece que vai acontecer
.
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
É Pentagon Jr. quem conquista seu primeiro Title?
.
.
.
.
Também não, pois surgem Peter Avalon e Ryan Nemeth invadindo o ringue e quebrando a contagem de Pentagon, atacando muito o luchador caído!!!
Cara Noir retorna ao ringue e tenta ir pra cima dos Wingmen, mas acaba levando a pior diante de um ataque 2 contra 1 de Avalon e Nemeth pra cima dele!
Agora está clara a estratégia dos Wingmen! Triple Threat Match não tem Desqualificação!!!
...
Então pra finalizar, Ryan Nemeth pega Cara Noir enquanto Peter Avalon sobe no Top Corner mais próximo, para então os Wingmen finalizarem Cara Noir com o Hunk of Love de Nemeth já logo seguido pelo Frog Splash de Avalon!!!
Tudo isso enquanto Cezar tem seus Wingmen cuidando de Cara Noir para ele, ele então aproveita para já se recuperando pegar Pentagon Jr. e... Hardcore Supremacy!!!
Cezar já cai segurando Pentagon no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Vai ser dessa forma?
.
.
.
.
3!!!
Cezar vence Pentagon Jr. e Cara Noir via Pinfall!!!
Cezar continua como PWF Latin American Champion!!!

Cezar recebe seu precioso cinturão e o seguimento é encerrado com ele comemorando muito com seus Wingmen ao seu lado!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Mustafa Ali, e o pergunta:
Gabriel Mysterio: Mustafa, muitos estão se perguntando sobre o porquê de hoje mais cedo você não ter aparecido para ajudar seu parceiro Casey Jones quando ele precis...
Mustafa Ali: Caro Gabriel, tudo o que fazemos é por um propósito maior. Por Retribution, então o nosso enfoque hoje é em sairmos do Canadá com o PWF United States Championships! Casey Jones inclusive me ajudou a treinar a semana inteira para isso, então semana que vem, eu já como campeão, me certifico de retribuir o que de mal fizeram com ele.
Mustafa Ali: Mas quanto a hoje, hoje não é o momento de retribuição em cima de Reeves Umbra ou do esquisito de máscara estranha, mas sim retribuição em cima de toda essa indústria que sempre me jogou para baixo e nunca me enxergou como um possível US Champion!
Mustafa Ali: É porque eu sou diferente?
Mustafa Ali: É por causa de onde eu vim?
Mustafa Ali: Hoje, eu retribuirei todo esse mal olhado e sairei daqui como o grande campeão dos Estados Unidos!
...

Crowbar on a Pole Match
2023 Breakout Tournament - FINAL
Drew McIntyre VS David Crowbar

Com ambos competidores já dentro do ringue, é mostrado o Crowbar de David Crowbar amarrado no topo de um poste próximo de um dos corners para essa segunda Crowbar on a Pole Match, estipulação que já se torna tradicional de David!
Mas assim que é dado o início da match, ao invés de um deles já tentar ir direto ao poste, eis que Drew McIntyre já parte com tudo pra cima de David, o derrubando e o acertando com diversos Grounded Punches
A match acaba seguindo
...
Aos 11 minutos de uma match predominada majoritariamente por Drew McIntyre que consegue se impor fisicamente perante seu adversário em diversas ocasiões, nessa marcação de tempo não é diferente quando ele empurra David à um dos corners
E cercando-o, o acerta com diversos Corner Punches and Kicks
Seguido de um Corner Clothesline
Para então pelo braço puxá-lo em sua direção para um Short-Arm Clothesline!
Drew então sobe o corner do poste em que estava o Crowbar, visando ser o primeiro a pegar essa violenta Weapon que com um único Strike com toda certeza pode nocautear qualquer adversário!
...
Mas ao chegar quase no Top Corner, eis que David se recupera, vai até ele e o puxa de volta ao ringue onde começa a acertá-lo com diversos Punches
Até se aproveitar de certo atordoamento de Drew para erguê-lo e derrubá-lo em um Suplex!
Para então ser David Crowbar quem agora visa pegar seu Crowbar no poste!
...
David então escala o Top Corner, mas tal como aconteceu com Drew, quando chega quase no topo, eis que seu adversário se recupera a tempo de impedi-lo! Drew vai até David, o agarrando por trás e o derrubando ao ringue com um... Ohhh espetacular Overhead Thrown German Suplex!!!
Novamente os papéis se invertem, é Drew quem tem a oportunidade de escalar o Top Corner e...
.
.
.
.
Agora sim!!!
.
.
.
.
Drew McIntyre consegue pegar o Crowbar que agora está em jogo e pode ser utilizado a vontade!!!
Drew então retorna ao ringue com a arma em mãos para acertá-la nas costas de David caído, mas... Ohhh David escapa rolando ao Apron no momento exato, fazendo Drew acertar o ringue!
Drew volta a tentar acertar David, agora no Apron, mas David rapidamente desce do Apron, fazendo Drew acertar o Crowbar Shot diretamente no Corner Post
Então David aproveita dessa breve abertura para derrubar Drew próximo das cordas pelas suas pernas e puxá-lo também ao lado de fora
Onde logo o joga no Steel Steps!
David Crowbar então entra no ringue e... pega seu Crowbar!!! O Crowbar está finalmente nas mãos de seu dono que sabe utilizar dele como ninguém!
Enquanto isso, do lado de fora, Drew McIntyre se arrastava à Announcers Table para tentar usá-la de apoio para voltar a ficar de pé, mas sem lhe dar brechas, David já logo desliza novamente para fora do ringue e vai pra cima dele, usando de seu Crowbar para pressionar Drew contra a Announcers Table!
Mas eventualmente, Drew acaba conseguindo levantar o Crowbar e criar uma abertura para escapar de David, retornando ao ringue já logo na sequência!
David, com seu Crowbar em mãos, persegue Drew e já logo em seguida também adentra ao ringue atrás do Escocês, mas esses poucos segundos parecem terem sido o suficiente para Drew se recuperar, pois consegue ir pra cima de David e receber sua entrada de volta ao ringue com um fortíssimo Big Boot!
Drew volta a pegar o Crowbar enquanto David se levantava com a ajuda das cordas e então...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Crowbar Shot de Drew pra cima de David... que desvia no momento certo, fazendo Drew acertar as cordas, e ainda acertando um chute no Crowbar, o que faz Drew largar a Weapon que devido seu formato fica presa na terceira corda
Assim David já logo pega sua tão icônica arma e...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
CROWBAR SHOT NA CABEÇA!!!
David vai pro Pinfall sobre Drew completamente nocauteado
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Alguém conseguirá sobreviver á um Crowbar Shot bem na cabeça?
.
.
.
.
3!!!
David Crowbar vence Drew McIntyre via Pinfall!!!
David Crowbar vence o 2023 Breakout Tournament!!!

David Crowbar consegue vencer essa grande primeiro edição do torneio e com isso conquista um futuro Title Shot, encerrando o seguimento andando igual doido de um lado para o outro com seu Crowbar na mão enquanto ri, estando cada vez mais louco, mas tendo finalmente conseguido sua tão desejada Title Shot, sua primeira oportunidade de título na PWF!
...

-Backstage-
PWF United States Champion, Austin Gamer, está jogando PWF2K23, como sempre costuma fazer antes de suas matches:
Austin Gamer: Não vejo a hora de lançar o PWF2K24 para ser atualizado com a Championship Scramble de apenas 5 competidores. É sempre mais interessante treinar da exata forma que será a matc...
...
Eis então que chega o sujeito ainda de nome desconhecido, que também estará na United States Championship Scramble Match, sempre acompanhado de outras pessoas:
????: Austin Gamer! US Champion por uma razão! Inclusive, se me perguntarem, pra mim deveria ser o Best Newcomer of 2023, afinal, em apenas seu Rookie Year conquistou ambos títul...
Austin Gamer: Corta essa, esquisitão. Eu sei o que você quer, mas não vai conseguir!
Austin Gamer: Inclusive, se me dá licença, hora de dar uma pausa aqui e surrar alguns idiotas como você na vida real, pois eu fui sorteado como o número 1 da luta.
Austin Gamer: Azar meu? Ou azar de vocês que não terão nem um único segundo de luta sem o maior campeão dessa empresa?...
...
Austin Gamer larga o controle e segue rumo à primeira Championship Scramble Match da noite
...

5 Man Championship Scramble Match
PWF United States Championship
Austin Gamer (c) VS Chris Black VS Mustafa Ali VS "No Name" VS Scott Hall
*1° Defesa no 1° Reinado*

Está na hora da primeira Championship Scramble Match da noite, e o primeiro à entrar já sabemos, é o PWF United States ChampionAustin Gamer! (1)
E o outro à começar com ele é...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
(2) "No Name"!!!
Eles sobe ao ringue e quando é dado o início da match... começa a do nada dançar!
Eventualmente Austin Gamer vai pra cima dele e eles tem uma disputa mais técnica, embora a pouca experiência de ambos, Austin que começou sua carreira esse ano e o sujeito misterioso que também não sabemos muito sobre, mas que conseguem a partir de um Collar-and-Elbow Tie Up travar uma disputa pelos próximos minutos
A match segue até próximos dos 5 minutos que é quando Austin Gamer consegue agarrar No Name por trás, mas o homem de identidade desconhecida acerta o campeão com um forte Back Elbow to Behind o desnorteando
Para então arremessá-lo às cordas e recebê-lo de volta com um Running Back Elbow!
Com ambos caídos, se inicia a contagem para o próximo à entrar:
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!
(3) Mustafa Ali!!!
Mustafa é mais Technically Gifted do que Austin e No Name, conseguindo mostrar isso assim que entra no ringue, Leaping Over o homem sem nome
Para ir às cordas atrás dele e retornar com um Calf Kick em No Name que se virava
No Name acaba rolando para fora do ringue, onde Mustafa já logo vai pra cima dele com um Suicide Dive após impulso das cordas
Sem perder muito tempo, Mustafa desliza de volta ao ringue, onde agora vai focar em Austin Gamer, o levantando e...
.
.
.
.
Ohhh Austin Gamer ao começar a ser levantado por Mustafa, acerta o paquistanês com um fortíssimo soco Low Blow!!!
E quando Mustafa se abaixa em dor na parte baixa, Austin Gamer já se aproveita para erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
GAME OVER!!!
Austin busca o primeiro Pinfall da match
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer é quem está com o último Fall!!!
...
Mustafa Ali tendo seu momentum cortado por Austin Gamer, passa a ser então apenas mais um dentro da match pelos próximos 5 minutos até entrada de um novo competidor:
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!
(4) Chris Black!!!
O membro da House of Black entra com bastante Momentum na match, já conseguindo logo acertar os outros 3 competidores com alguns de seus diversos Kick Strikes!
Mais pra frente na match, ele chega a até mesmo conseguir pular do Top Corner pra cima de Austin Gamer com uma Diving Meteora
Rolar ao Apron, onde novamente escala um Top Corner para agora uma Diving Meteora em cima de Mustafa Ali
E então repetir o processo de rolar ao Apron e escalar o Top Corner para com sua Diving Meteora pular pra cima de No Name... que desvia de Black pulando em sua direção, o obrigando a ter que aterrissar de pé
E Black ao sentir dor no joelho da queda, já é logo pego pelo lutador de nome desconhecido que o leva de encontro ao corner para o... Ohhh uma espécie de Springboard Tornado Bulldog!!!

O homem de identidade desconhecida vai para o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
"No Name" é quem está com o último Fall!!!

Será que poderemos ver um lutador que sequer sabemos o nome deixando o PWF Canadian Destroyer V com o PWF United States Championship?

O público inicia a última contagem:
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!
(5) Scott Hall!!!
Com todos os 5 competidores já tendo entrado, entramos agora nos 10 minutos finais da match!
...
Já com mais de 23 minutos de match, Scott Hall que tem a vantagem física e a vantagem de estar mais descansado por ter entrado por último na match, consegue pegar o lutador sem nome pelo pescoço e levá-lo ao chão com um Falling Chokeslam!!!
Mas assim que Hall se levantaria...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É Austin Gamer o pegando por trás com um School Boy Roll-Up Pinfall e ainda por cima usando as cordas para colocar seus pés!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Oh my God, nos minutos finais!!!
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer é quem está com o último Fall!!!

Mas assim que Austin se levanta...
.
.
.
.
Atropelado pelo Big Boot de Scott Hall!!!
Hall ainda levanta Austin o erguendo em seus braços e o arremessando para trás em um Fallaway Slam!
Austin, espertamente, rola pra fora do ringue, onde Hall já logo iria atrás dele, mas assim que ele passa entre as cordas e vai ao Apron... Ohhh Austin pela perna o derruba no Apron!
E ainda aproveita para lhe fazer um Apron Hung Outside Neckbreaker!!!
Só que assim que Austin se levanta...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Steel Chair Shot de Mustafa Ali em seu estômago!!!
E quando Austin se abaixa em dor no estômago, agora um Steel Chair Shot to the Back!!! Mustafa conseguindo retribuir o Low Blow que sofreu mais cedo na match, por não haver DQ!!!
Chris Black já logo vai pra cima de Mustafa Ali, se tornando um Brawl generalizado quando Scott Hall que estava no Ring-Side também acaba conseguindo se juntar à eles, mas é então que no meio desse caos todo...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Surge "No Name" com um Diving Senton Bomb to Outside em cima da pilha de lutadores!!!
Restando menos de 30 segundos, No Name pega Chris Black e o joga de volta ao ringue
Rapidamente subindo ao Apron e escalando o Top Corner para seu... Diving Senton Bomb!!!
No Name vai pro Pinfall nesse desesperado final
.
.
.
.
Mas...
.
.
.
.
Quando faria o Pinfall, eis que Austin Gamer, quem está com o último Fall da match, do Ring-Side puxa Chris Black pelo braço ao lado de fora, o impedindo de ser finalizado por alguém, por consequência salvando de ter o último Fall da match tirado dele!!!
É genial!!! No Name rapidamente desliza pra fora do ringue e tenta pegar Austin Gamer que foge do homem de identidade misteriosa, dando a volta na Announcers Table
E ainda entrando e saindo do ringue nessa perseguição nos últimos 10 segundos de match a qual Mustafa Ali e Scott Hall acabam conseguindo se juntar
Mas sem sucesso em pegar Austin ou conseguir um último Fall, pois Mustafa Ali ainda tenta com um último respingo de força alcançar Austin Gamer no Apron, mas Austin escapa no que marca o último segundo da match!!!
Termina os 25 minutos de match e é Austin Gamer quem possui o último Fall!!!
Austin Gamer é o grande vencedor da Championship Scramble Match!!!
Austin Gamer continua como PWF United States Champion!!!

O seguimento é encerrado com Austin Gamer comemorando muito erguendo seu precioso PWF United States Championship!!! Ele sai vitorioso de uma match que pode muito bem definir sua carreira para sempre e lhe deixar marcado como um dos lutadores mais geniais a já ter competido nessa estipulação durante os 5 anos de Canadian Destroyer!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Drew McIntyre, o escocês com uma bolsa de gelo na cabeça, e o pergunta:
Gabriel Mysterio: Drew, mais uma vez você chegou tão perto, mas mais uma vez ainda não foi seu momento, mas eu quero lhe dizer para você não se deixar se abater com isso, porque nem mesmo meu filho conseguiu ainda derrotar David Crowbar.
Gabriel Mysterio: Você ainda é muito novo, tem todo um futuro extremamente promissor pela frente e só de ter chegado na final do 2023 Breakout Tournament, um torneio de 16 excelentes competidores, Drew, você já é um vencedor!
Gabriel Mysterio: Talvez seu único erro tenha sido semana passada entrar no jogo mental de David e...
Drew McIntyre: Meu erro foi ter achado que já estava ganho, já estar contando com a Title Match.
Drew McIntyre: Assim que a PWF anunciou sua UK Tour para o próximo mês, eu já imaginei em guardar meu Title Shot para desafiar pelo Intercontinental ou US Title em minha terra natal, na Escócia, algo que é raridade uma empresa americana ter um show lá, então seria uma oportunidade histórica, uma oportunidade única e talvez com isso eu tenha deixado de me focar no que realmente importava no momento. Infelizmente.
Gabriel Mysterio: É justamente com os erros que nós aprendemos, então qual o próximo passo para Drew McIntyre?
Drew McIntyre: Me levantar confiante, e independentemente de Title Shot ou não, conseguir a match de minha carreira em minha terra natal, pois eu vou estar com a PWF ano que vem, vou para a Escócia pela empresa e lá terei a maior match e minha carreira até então!
Drew McIntyre: Contra quem? Isso eu ainda não faço a mínima ideia, mas se o próprio Miller Kazarian disse que eu iria longe, quem sou eu então para discordar?
...

Single Match
Adam Page VS Zach Gowen

Aos 8 minutos de match, Adam Page consegue despachar Zach Gowen pra fora do ringue com um Clothesline to Outside
Ficando à espera de Gowen começar a se levantar do lado de fora para pegar impulso nas cordas de lado oposto do ringue e... ir pra cima dele com um Suicide Dive!
On Fire, sem perder um único segundo sequer, Page retorna ao ringue já logo na sequência, pegando novamente impulso nas cordas e... outro Suicide Dive em Gowen!!!
E ainda não o bastante, Page mais uma vez retorna ao ringue para pegar impulso nas cordas e... mais um Suicide Dive!!!
Agora sim, Page pega Zach Gowen e o joga de volta ao ringue
Para então subir no Apron, ficar à espera de Gowen começar a se levantar, e quando isso acontece...
.
.
.
.
Buckshot Lar... mas Page cai de mal jeito no ringue, não conseguindo finalizar o golpe, talvez sua má fase chegando até mesmo em seus golpes mais tradicionais
Assim que Page cai de mal jeito, Gowen já aproveita para colocar a cabeça do Former 3x World Champion sob ele e... Ohhh Z-Destroyer!!! Mas já???
É um golpe devastador, apropriado para ser executado em pleno Canadian Destroyer V, mas ainda não bastando, Gowen levanta Page mais uma vez o colocando sob ele e... um segundo Z-Destroyer!!!
E agora sendo Gowen quem repete um mesmo golpe 3 vezes, ele repete o processo de levantar Page e tê-lo debaixo dele para o terceiro e definitivo Z-Destroyer!!!
Page está acabado, mas apenas para garantir, Gowen nessa match faz o inverso, ao invés de 3 Diving Moonsaults e um Z-Destroyer, dessa vez após 3 Z-Destroyers, ele escala o Top Corner e finaliza com seu Diving Moonsault para ter certeza de que não há a menor possibilidade de Page sobreviver!
Gowen já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Page mostra o porquê de ser 3x World Champion e arruma forças para o Kickout?
.
.
.
.
3!!!
Zach Gowen vence Adam Page via Pinfall!!!

É a vitória que Zach Gowen tanto queria e tanto precisava, agora de fato se provando, mesmo Page não sendo mais o grande Main Eventer que outrora foi, mas esse espaço agora podendo ser ocupado por Gowen que comemora muito essa vitória
Até que no meio de sua comemoração, aparentemente puto, Adam Page começa a se recupera e pede por um Mic e falando, talvez ainda sem aceitar a Gowen como a próxima grande estrela da PWF, será?
Adam Page: Zach Gowen?!...
Adam Page: Zach Gowen!
Adam Page: Se Zach Gowen é o próximo Adam Page tal como todos falam...
Adam Page: Sabem, no Rumbledriver I de 2020 eu conquistei o PWF World Heavyweight Championship, então Zach Gowen aqui desafiará Rick Rude ou Mike Kanellis no Main Event do Rumbledriver V, onde ele de fato ascenderá como o próximo pilar da New Generation Era da PWF!
Adam Page: Mas... não achem que acabou para mim!
Adam Page: Eu sou o Royal Rumble Specialist, sempre chegando pelo menos na Final-Two da match, então ano que vem, tal como esse ano, back-to-back eu irei vencer a Royal Rumble Match e eventualmente enfrentar Gowen mais uma vez, agora pelo PWF World Heavyweight Champion, pois eu agora reconheço Gowen, mas não acho que minha hora passou.
Adam Page: Eu ainda tenho muitos World Titles para conquistar aqui dentro, mas por hora, fiquem com seu próximo PWF World Heavyweight Champion... ZACH GOWEN!!!
...
Page deixa Gowen ter o momento dele, ele que sobe em um dos corners e comemora essa vitória que o deixa 3x2 no placa em cima de Adam Page, um dos pilares da Golden Era da PWF, mostrando que Zach Gowen pode de fato ser um novo pilar para essa empresa no lugar de Page!
...

-Backstage-
PWF Intercontinental Champion, Shelton Benjamin, está se preparando para sua Championship Scramble Match, quando o PWF United States Champion, Austin Gamer, que acabou de defender mais cedo seu Title também em uma Scramble Match, passa por ele e diz:
Austin Gamer: Eu sei do seu bom histórico com video-games, Benjamin!
Shelton Benjamin: Ahn?
Austin Gamer: Pode-se dizer que de certa forma é graças a você que eu recebi minha oportunidade para estar aqui na maior empresa do mundo do Pro-Wrestling, o que você talvez sequer se lembre, mas quando chegar o momento certo saberá do que se trata.
Austin Gamer: Você falou sobre um dia jogarmos juntos no Backstage, mas pode ser que façamos algo muito maior e dentro de um ringue, uma Champion VS Champion Match, Benjamin. Pense a respeito...
Shelton Benjamin: Eu nunca falei com você, garoto...
...
Mas Austin Gamer já se virou e foi embora, deixando Benjamin completamente confuso. O que Austin quis dizer com isso tudo? Mind-Games por parte do US Champion?
...

Steel Cage Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Brody King

Aos 16 minutos de outra espetacular match entre Roderick Strong e Brody King, dessa vez não mais como campeões, mas agora dentro de uma das mais violentas estruturas da PWF, Steel Cage Match, eis que Brody King levando a vantagem pelo seu porte físico, consegue erguer Strong no ombro
Mas quando o arremessaria contra a Steel Cage, eis que Strong escapa pelas suas costas e o empurra contra a parede da jaula!
Brody deixa a parede de volta ao centro do ringue completamente atordoado, assim Strong aproveita para pegar impulso nas cordas e retornar com seu Sick Kick pra cima de Brody
Para já logo em seguida colocá-lo no Strong Hold!!!
Brody vai fazer o Tap-Out?
.
.
.
.
Ele começa a tentar se arrastar às cordas e...
.
.
.
.
As alcança, mas não há Rope-Break nessa match! Não há nada que o Referee possa fazer quanto a isso!
.
.
.
.
Quando começa a aparentar que todo o esforço de Brody foi em vão, eis que...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
...muito espertamente, o objetivo de Brody em alcançar as cordas não era causar Rope-Break, mas sim usar delas para com seus braços ter mais facilidade de tentar girar seu corpo e escapar da Submission!!! Muito bem pensado!!!
.
.
.
.
Mas então Strong se dando conta de que terá sua Submission quebrada, ele próprio a quebra, mas para segurando Brody pelas pernas puxá-la de volta ao centro do ringue onde começa a acertá-lo com diversos Stomps to the Back!
A Submission não tido êxito, parece que então Roderick Strong optará por punir as costas de Brody para conseguir o Pinfall, sendo exatamente isso o que ele tenta ao levantar Brody por trás e derrubá-lo em seu joelho com um Half Nelson Backbreaker
E então tentar o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Tendo o Pinfall também não funcionado, hora do Plano C que parece ser escapar da jaula, pois Roderick Strong começa a escalar a Steel Cage
...
Mas ao chegar bem próximo do topo, eis que Brody consegue agarrar sua perna, o impedindo de continuar a subir
Brody então puxa Strong da jaula diretamente à seus braços, o pegando em Mid-Air e o levando à jaula com um Body Slam into the Cage!
Tendo batido com força contra a grade, Strong se rasteja até o corner, um lugar que pode parecer ideal para ele tentar se recuperar, mas não é, pois logo Brody King volta com tudo pra cima dele com seu Corner Cannonball Senton!!!
Brody já puga Strong caído o levantando e o derrubando com um Deadlift Gutwrench Powerbomb
Para ainda erguê-lo mais uma vez, agora nos ombros em Fireman's Carry e... Ohhh... All Seeing Eye!!!
Brody já cai segurando Strong no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Strong de fato é muito resiliente!!! Ele resiste!!!
...
Mas nesse momento, a porta da Cage se abre, é a oportunidade para Brody escapar...
.
.
.
.
...mas eis que do outro lado da porta aparece Yoshihiro Akiyama da Diamond Mine com uma Steel Chair em mãos, impedindo que Brody consiga sair pela estreita porta!
A opção de Brody parece ser escalar a jaula...
.
.
.
.
...mas então agora quem surge é Clay Guida, também escalando a Cage, mas pelo lado de fora
Guida, completamente descansado, escala a Cage mais rápido do que Brody, assim, do topo da jaula com um chute para dentro derrubando o "Spirit of Violence" de volta ao ringue em uma feia queda para o Ex-US Champion!
Nesse momento Akiyama pela porta que havia bloqueado a saída de Brody, adentra ao ringue e vai pra cima de Brody caído com diversos Steel Chair Shots to the Back!!!
E logo mais Guida desce da Cage, agora pelo lado de dentro e se junta à Akiyama, assim, os dois companheiros de Roderick Strong acertam sobre Brody King caído diversos Stomps nesse covarde ataque 2 contra 1 fruto de interferência externa!
Guida e Akiyama então voltam a levantar Brody, o joga nas cordas para recebê-lo de volta com um... Ohhh Brody na volta atropela ambos com um Double Clothesline!!!
Brody ainda rapidamente levanta Akiyama o puxando pelo braço e... Short-Arm Clothesline!!!
Agora é Clay Guida quem começa a se levantar, mas é atropelado pelo Discus Clothesline de Brody King!!!
Mas então quando Brody termina com esses dois e vai focar sua atenção de volta à Roderick Strong...
.
.
.
.
Ahhh
.
.
.
.
Roderick Strong já estava na Steel Steps fora da Cage, apenas à espera de Brody se virar a ele para ele terminar de descer os últimos degraus e pisar no chão do lado de fora, escapando da jaula!!!
Roderick Strong vence Brody King via Cage Escapage!!!

Strong vai então deixando a arena com os braços para o alto, mas então Brody o encarando, mesmo que de longe através das grades de uma jaula, fala:
"Vou me certificar de que dessa vez eles não voltam!"
...
Ohhh Brody pega Clay Guida e o atira contra Yoshihiro Akiyama encostado em um corner tentando se recuperar
Para então já ir logo pra cima de ambos com seu Corner Cannonball Senton!!!
Brody já puxa Guida o colocando entre suas pernas e... Death Decree Bomb!!!
Agora ele pega é Akiyama, faz o mesmo e... Death Decree Bomb!!!
Mas ainda nada satisfeito, ele volta a pegar Guida e pra se certificar de destruir de vez seu pescoço... outro Death Decree Bomb nele!!!
E agora é a vez novamente de Akiyama... mais um Death Decree Bomb!!!
É preciso que entrem diversos Referees para tentar conter Brody King que não está nada satisfeito com isso, NADA!
...

-Backstage-
Roderick Strong está retornando ao Backstage, olhando para os lados para ver se não está sendo perseguido por Brody King, quando surge Gabriel Mysterio para lhe entrevistar:
Gabriel Mysterio: Strong, nós acabamos de ver... bom, o que talvez seja uma ponta solta na rivalidade entre você e Brody, em que cada um ganhou uma match, mas nenhum ganhou de forma totalmente conclusi...
Roderick Strong: MYSTERIOOOOO!!!
Roderick Strong: Não tem ponta solta!
Roderick Strong: Brody King queria uma Steel Cage Match e eu mesmo lesionado na vértebra cervical C-10, uma das lesões que eu nunca vi ninguém ter e voltar a competir após ela, mesmo longe do meu 100% eu derrotei Brody King, então assunto encerrado! Não tem ponta solta!
Gabriel Mysterio: E quanto à Clay Guida e Yoshihiro Akiyama?
Roderick Strong: Eles vão ficar bem! Tenho certeza!
Roderick Strong: Se até eu com minha terrível lesão consegui dar a volta por cima e retorn... *Strong escuta um barulho próximo e então deixa o local, sem sequer terminar de falar, claramente preocupado no caso de Brody resolver ir atrás dele, o que conhecendo Brody... VAI acontecer cedo ou tarde!*
...

5 Man Championship Scramble Match
PWF Intercontinental Championship
Shelton Benjamin (c) VS SE7H VS Johnny Curtis VS Brian Pillman VS Ilja Dragunov
*1° Defesa no 1° Reinado*

Agora é hora da Intercontinental Championship Scramble Match, e o primeiro à entrar já sabemos, é...
.
.
.
.
Que apropriado!
.
.
.
.
(1) Ilja Dragunov!!!
E o outro à começar com ele é...
.
.
.
.
(2) Brian Pillman!!!
Tal como na outra Scramble da noite, iniciamos de forma mais técnica com ambos competidores medindo forças em uma disputa de Collar-and-Elbow Tie Up, embora esses dois competidores já bem mais experientes e que de fato possuem mais técnica devido a isso, o que torna uma disputa muito interessante pelos primeiros 5 minutos de match
Dessa forma mais técnica segue até quase 4 minutos e meio que é quando muito precocemente Ilja Dragunov já tenta fechar seu Russian Poison em Pillman
Mas o Former 2x Tag Champion, consegue mesmo com a cabeça presa, criar uma leve abertura no Hold de forma a conseguir ficar ao lado de Dragunov para erguê-lo e derrubá-lo em um Back Suplex, se libertando de vez!
Ambos ficam um tempo caídos, até Pillman aproveitar esses poucos segundos antes do próximo competidor à entrar para rolar ao Apron, escalar o Top Corner e...
.
.
.
.
Air Pillman!!!
Enquanto Pillman voava, o público já iniciava a contagem para a próxima entrada da match:
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!
(3) "PWF Intercontinental Champion" Shelton Benjamin!!!
O campeão entra correndo rampa abaixo rumo ao ringue...
.
.
.
.
...com seu atleticismo já pulando pra dentro do ringue com um espetacular Slingshot Rolling Paydirt em Pillman que se levantava!!! Ohh my... nunca vimos algo tão rápido assim!!!
Benjamin faz o Pinfall sobre Pillman
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Shelton Benjamin é quem está com o último Fall!!!

Em tão pouco tempo, a entrada de Benjamin já muda por completo o ritmo da match, é isso o que faz dele o grande campeão que ele é! Então com esse novo ritmo completamente diferente, a luta segue agora sendo uma intensa Triple Threat Match

Aos 8 minutos e meio de match, Shelton Benjamin consegue acertar sobre Brian Pillman uma sequência de diversos Forearm Smashes
Então sem Pillman cair, apenas se atordoar, Benjamin agora tentaria acertá-lo com um chute, o que parece ter sido uma tentativa frustrada, pois Pillman consegue segurar sua perna, mas ao largá-la de lado, eis que Benjamin consegue emendar em seu Dragon Whip!!!
É Dragunov quem agora tenta ir pra cima de Benjamin que se levantava, também sendo vítima da tentativa de chute por parte do campeão, e também conseguindo segurar a tempo a perna de Benjamin, mas...
Conhecendo já muito bem o Intercontinental Champion, ao invés de largar de lado sua perna, Dragunov faz um Counter genial nunca antes visto, pois ele usa da perna de Benjamin para jogá-lo para trás em um Backflip, tendo as cordas já logo atrás dele, então o que acontece é Dragunov Backflipping Benjamin into the Ropes o que ainda por cima faz Benjamin cair muito feio de cabeça diretamente no ringue!!! Todos ficam espantados com o Spot, menos o russo, sempre muito agressivo a disposto à tudo!
E ainda não bastando, Dragunov ainda olha Benjamin caído e... H-BOMB!!! Pra se certificar da morte do campeão!!! O mesmo golpe que já foi capaz de nocautear mastodontes da PWF!!!
Dragunov vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ele finalmente pinna Benjamin???
.
.
.
.
3!!!
Ilja Dragunov é quem está com o último Fall!!!

Mas assim que Dragunov se levanta, Brian Pillman surge o pegando pela cabeça por trás, o girando e... Hangman's Neckbreaker!!! Completamente From Outta Nowhere, o que sempre torna o golpe ainda mais devastador ao adversário que por não esperar, não consegue se preparar para receber o golpe!!!
Pillman é quem agora vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Brian Pillman é quem está com o último Fall!!!

Benjamin pinnou Pillman! Dragunov pinnou Benjamin! Pillman pinnou Dragunov! Está tudo muito equilibrado entre esses 3 que qualquer um deles pode muito bem deixar o Canadá com o Intercontinental Championship, mas além deles há ainda outros 2 competidores e vamos ter mais um deles na match nesse exato momento:
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!
(4) SE7H!!!
SE7H entra na arena já rapidamente subindo no Apron e usando as cordas para se projetar para dentro com um Springboard Knee Strike pra cima de Pillman!
Que cai de joelhos, em posição fácil para agora SE7H acertá-lo com um Grounded Superkick!
Ilja Dragunov tenta ir pra cima de SE7H, mas é recebido por um Back Kick to the Gut
E ao se abaixar em dor, SE7H o coloca entre suas pernas, o ergue em posição de Powerbomb e o joga em um dos corners com seu Buckle Bomb!!!
Mas é então que Shelton Benjamin do topo de outro corner tenta pular pra cima de SE7H que... Ohhh o recebe com um Back Kick to the Gut in Mid-Air!
Fazendo com Benjamin o mesmo que fez com Dragunov! O colocando entre suas pernas, o erguendo em posição de Powerbomb e... Ohhh Buckle Bomb!!! Em cima Dragunov que ainda estava no corner também!!! Os dois se colidem!!!
SE7H parece orgulhoso de seu domínio, até que tem seu momentum cortado por um ataque por trás! É Brian Pillman!!!
SE7H acaba se arrastando a um corner, onde tenta se recuperar, mas sem lhe dar brecha, Pillman vai pra cima dele e começa a acertá-lo com diversos Corner Stomps!
Então passado o momentum de SE7H como novo competidor da match, a luta volta a seguir por um rumo mais equilibrado onde cada hora um lutador tem seu pequeno momento de brilho
...
Aos quase 15 minutos cravado de match, SE7H parece que vai tentar seu Frog Splash pra cima de Ilja Dragunov caído, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Ele não é humano! Não é possível!
.
.
.
.
Em outra demonstração de muito possivelmente ser o melhor atleta de todo o Roster da PWF, com um único salto, Shelton Benjamin salta direto ao Top Corner! Talvez para tentar um Superplex em SE7H
Mas não saberemos, pois SE7H consegue se travar no Top Corner, mesmo quando eventualmente Brian Pillman e Ilja Dragunov se juntam a eles na base disso que parece uma torre, com SE7H no topo, mas é então que o membro da House of Black faz uma espécie de Avalanche Sunset Flip derrubando todos em um espetacular Spot de Tower of Doom de 4 indivíduos!!!
E com eles caídos, é hora do último competidor da luta entrar:
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!
(5) Johnny Curtis!!!
Curtis entra correndo ao perceber que todos os 4 estão caídos, então ele rapidamente sobe ao Apron, escala um dos corners e... Diving Leg Drop pra cima de Brian Pillman caído!!!
Curtis faz o Pinfall sobre Pillman
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas Curtis não se desespera, retorna ao Apron onde agora escala outro Top Corner para um... Diving Leg Drop em cima de Shelton Benjamin!!!
Outra tentativa de Pinfall por parte de Curtis, essa em cima do campeão
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Curtis não desiste, sabe que tem a oportunidade de ouro em suas mãos, então rola novamente ao Apron onde agora sobre em outro dos corners, chegando ao topo para se jogar de lá em cima de Ilja Dragunov caído com seu... Diving Leg Drop!!!
Mais uma tentativa de Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh my...
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas Curtis simplesmente não desiste! Sua última tentativa pode ser a sua de grande sorte, então ele repete isso tudo mais uma vez de subir em um outro corner, só que dessa vez, ao chegar no topo... SE7H se recupera, vai até ele e... SE7H sim consegue!!! Superplex trazendo Curtis de volta ao ringue!!!
E SE7H ainda consegue do Superplex já se levantar, levantando Curtis também para seu Falcon Arro... Não!!! Curtis reverte e é ele quem ergue SE7H e o derruba em seu próprio Falcon Arrow!!!
Mas Curtis sequer tem a oportunidade de se levantar, pois de joelhos mesmo já é completamente atropelado pelo Running Grounded Knee Strike de Pillman
Pillman se levanta e... Paydirt de Shelton Benjamin!!!
Benjamin se levanta e... Torpedo Moskau de Ilja Draguniv nele!!!
Ambos os competidores estão exaustos, principalmente Dragunov já desde o início da match, que perde um tempo, mas ainda consegue se arrastar pra cima de Benjamin pra uma contagem de Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Então com todos os 5 caídos no ringue, o público começa a gritar:
"This is Awesome! This is Awesome! This is Awesome!"

Vale lembrar que após a última entrada ainda temos 10 minutos para fechar 25 minutos de match, e assim o combate segue

Aos já 24 minutos de match, Brian Pillman que é quem está com o último Fall, sensatamente, adota uma postura mais defensiva, mais de impedir novos Falls, então é necessário se livrar dele primeiro, caso um dos outros 4 queira terminar a luta como vencedor, o que é exatamente o que Benjamin consegue fazer ao tê-lo no Apron e então acertá-lo com um Step Up Kick to the Apron into Outside
Benjamin ainda aproveita para se direcionar ao Apron e se livrar de vez de Pillman ao fazer pra cima dele um incrível Arabian Press Moonsault to Outside!!!
Enquanto isso, do lado de dentro do ringue, Johnny Curtis tenta também se livrar de Ilja Dragunov, o jogando para fora do ringue, mas... Dragunov consegue usar das cordas para retornar pra cima dele com um Rebound Lariat!!!
Faltam 20 segundos de match e SE7H tenta então ir pra cima de Dragunov que o recebe com um Arm-Trap indo às suas costas e por trás... OMG!!! O colocando no RUSSIAN POISON!!!
São literalmente os últimos segundos da match, o público chega a iniciar uma contagem regressiva, então ou Dragunov rouba agora o último Fall de Pillman ou já era seu objetivo de reconquistar seu Title, mas com SE7H simplesmente se recusando a fazer o Tap-Out...
.
.
.
.
Dragunov o leva ao chão em um GROUNDED RUSSIAN POISON!!! 
Menos chance para SE7H escapar!!!
.
.
.
.
Tudo o que ele pode fazer é resistir!!!
.
.
.
.
Johnny Curtis que havia sido atropelado pelo Lariat de Dragunov chega inclusive a começar a se recuperar
.
.
.
.
Mas então o inesperado acontece
.
.
.
.
OH MY GOD
.
.
.
.
Shelton Benjamin ressurge no ringue pegando o atordoado Johnny Curtis tentando ficar de pé com um School Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee que estava de olho na Submission de Dragunov, vai pra contagem do Pinfall de Benjamin sobre Curtis nesses últimos 5 segundos de match
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
SE7H FAZ O TAP-OUT NA SUBMISSION DE ILJA DRAGUNOV!!!
.
.
.
.
ILJA DRAGUNOV É QUEM ESTÁ COM O ÚLTIMO FALL???
.
.
.
.
OH MY
.
.
.
.
MAS O REFEREE ESTÁ OCUPADO COM A CONTAGEM DE PINFALL DE BENJAMIN E NÃO VÊ O TAP-OUT DE SE7H PARA DRAGUNOV, TUDO O QUE ELE FAZ É ENCERRAR A CONTAGEM DE PINFALL DE BENJAMIN SOBRE CURTIS
.
.
.
.
3!!!
SHELTON BENJAMIN É QUEM ESTÁ COM O ÚLTIMO FALL!!! JUSTO NO ÚLTIMO SEGUNDO DA LUTA!!!
Shelton Benjamin é o grande vencedor da Championship Scramble Match!!!
Shelton Benjamin continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Benjamin se levanta comemorando absurdamente o que talvez seja outra das maiores vitórias de sua carreira! Noite gigantesca para ele! Dragunov discute com o Referee, mas não há nada que possa ser feito quanto a essa espetacular defesa de sucesso de Benjamin!
O seguimento é encerrado com Shelton Benjamin no Top Corner comemorando erguendo seu precioso PWF Intercontinental Championship, extremamente ovacionado pelo público que cada vez o reconhece e o admira mais como o grande atleta que ele é, mesmo fazendo parte da Hollywood Prime que é odiada por todos, mas Benjamin ainda assim é agora respeitado por todos!
...

-Backstage-
Brian Pillman está retornando puto ao Backstage, quando cruza com Gabriel Paccioni, seu antigo parceiro de Bad Company com quem ele foi 2x PWF Undisputed Tag Team Champion, indo para seu combate, um dos mais esperados do ano:
Brian Pillman: Aposentado han?!
...
Mas logo chega David Arquette puxando Pillman, enquanto Pacci segue andando mais um pouco até chegar à Claic e juntos a Shattered Dimensions, sem precisarem dizer uma única palavre irem rumo a arena para a tão antecipada match que os aguarda e atender ao chamado!
...

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS Shattered Dimensions (w/S.O.S.)
*3° Defesa no 2° Reinado*

No Canadian Destroyer I em 2019, Gabriel Paccioni foi isolado de Claic, impedido de entrar no ringue, durante boa porção do combate. Aqui hoje, Claic começa no combate e consegue ter seus momentos no início da match, mas ao decorrer dela, parece que os Messiahs of Darkness vão utilizar da mesma estratégia que funcionou exatamente 4 anos atrás, pois eles começam a conseguir isolar Paccioni sozinho dentro do ringue
...
Toda essa tensão nos proporciona a Match of the Night, de onde aos 20 minutos, Bram tem o já bastante debilitado Gabriel Paccioni caído, o acertando com alguns Grounded Punches
Seguido de um Elbow Drop
Bram tenta um Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Sem sucesso em sua tentativa de finalizar o já desgastado italiano, Bram então o pega e o joga nas cordas para recebê-lo de volta com seu Pop-Up...
...Ohhh do Pop-Up de Bram, eis que Gabriel Paccioni encaixa seu DDT, derrubando o campeão bem de cabeça no centro do ringue!
Essa era a abertura que Paccioni precisava para se arrastar até seu corner e... fazer a TAG com Claic que entra no ringue já atropelando Bram com seu Clothesline!
Bram ainda tenta rapidamente se levantar, mas é atropelado por outro Clothesline de Claic
Claic agora vai até Dark Allin no Apron e o derruba de lá com um Dropkick to the Apron
Para então voltar sua atenção novamente em Bram, indo pra cima dele com diversos Punches
Eventualmente, Claic cessa os Punches e vai pegar impulso nas cordas, mas ao retornar já tem seu momentum brevemente cortado, pois Bram o recebe de volta com seu Spinning Wheel Kick!
É Bram quem agora faz a TAG com Dark Allin que do Apron escala o Top Corner de costas ao ringue...
...onde Bram prende Claic debaixo de seu braço, obviamente para o Finisher dos Messiahs of Darkness, mas...
.
.
.
.
Eis que antes de Allin poder se jogar em cima de Claic, o italiano ressurge no ringue atacando Bram por trás, por consequência libertando Claic
E já logo na sequência escalando o Top Corner em que se encontra Allin, para pegá-lo lá de cima e derrubá-lo de volta com um espetacular Avalanche Back Suplex!!!
Enquanto Pacci derrubava Allin, eis que Claic que é o Legal-Man da match aproveitava para rolar ao Apron, subir no Top Corner e então...
.
.
.
.
Swanton Bomb em cima de Dark Allin!!!
Claic vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Paccioni por um momento achou já ter a match ganha, mas ao retornar ao seu Apron, já logo recebe a TAG de seu parceiro para poder retornar ao ringue como Legal-Man, o que ele faz indo pra cima de Dark Allin caído com diversos Grounded Punches
Até eventualmente levantá-lo prendendo seus braços em Double Underhook para derrubá-lo com um Butterfly Powerbomb
Já seguido do Lionsault!!!
Paccioni tenta mais um Pinfall sobre os Messiahs
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!
...
Ainda sem sucesso, Pacci levanta Allin e o empurra à seu corner
Onde faza TAG com Claic e encurrala o campeão com um Corner Pressing Stomp
Até eventualmente se abaixar frente à Allin no Corner, para Claic que acabou de adentrar ao ringue utilizá-lo de plataforma para o Aided Poetry in Motion em cima do campeão com quem ele tem uma longa história
Allin acaba caindo sentado frente ao Corner, o qual Claic aproveita para ainda fazer sua Hardyac Arrest
E então finalmente levantar Allin, puxando-o mais ao centro do ringue onde o prende debaixo de seu braço e...
.
.
.
.
TWIST OF FATE???
.
.
.
.
Não! No momento em que Claic conectaria com seu Finisher, Bram desliza de volta pra dentro do ringue o atacando por trás!!!
Mas assim que Bram invade o ringue...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Paccioni vai pra cima do grandalhão com seu CODEBREAKER!!!
Paccioni encosta em um corner, enquanto Claic em outro ao seu lado. Eles então olham Dark Allin começando a se levantar bem no centro do ringue e sem dizer nem uma única palavra um com o outro...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Os desafiantes pensam igual!!! Eles vão pra cima de Dark Allin com um DOUBLE CODEBREAKER!!! Claic se utilizando do golpe de Paccioni!!!
Claic faz o Pinfall sobre Allin
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Com Paccioni tendo retornado ao seu Apron, Claic faz a TAG de volta à ele, antes ainda pegando Allin e o erguendo em posição de Wheelbarrow, algo que já conhemos da época da Bad Company, é o "A Nod and a Wink", só que...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
MY
.
.
.
.
GODDD!!!
.
.
.
.
Paccioni ao invés de fazer seu Codebreaker em Dark Allin sendo erguido pelo Wheelbarrow de Claic, ele surpreende à todos! É Paccioni quem agora utiliza de um golpe de Claic de forma espetacular, pois ele faz é o Twist of Fate, então em uma combinação extrema de WHEELBARROW TWIST OF FATE!!!
Paccioni faz o Pinfall sobre Allin
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
MINHA NOSSA...
.
.
.
.
.
A HISTÓRIA É FINALIZADA?
.
.
.
.
.
OOOOHHHHH
.
.
.
.
.
Bram mais uma vez salva a match, dessa vez quebrando diretamente uma contagem, a única vez que ele pode fazer isso em uma Tag Team Match!
Mas Bram já está bem debilitado, assim é facilmente jogado pra fora do ringue por Paccioni
Paccioni que agora parece que pegará mais um golpe emprestado de Claic, pois ele sobe no Top Corner e...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
SWANTON BOMB DE GABRIEL PACCIONI!!!
.
.
.
.
Mas Dark Allin consegue rolar pra fora do golpe no momento certo, fazendo Paccioni cair de costas diretamente no ringue!
Allin escapa rolando até o Apron, onde ele aproveita para agora ser ele quem escala o Top Corner, mais uma vez de costas para seu adversário e...
...do Apron, Claic iria até o campeão, possivelmente para desequilibrá-lo do Top Corner, mas quando ele se aproximaria de Allin, eis que surge Bram indo até Claic e o empurrando do Apron diretamente para fora do ringue!
E então Allin consegue!!!
.
.
.
.
COFFIN DROP!!!
Allin já cai no Pinfall sobre Paccioni
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
HOLY SHIT!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Essa luta nunca acabará? O público inicia Chants de:
"Fight Forever! Fight Forever! Fight Forever!"
...
Ambos os lados já conseguiram Kickout de um Aerial Finisher do outro lado, ambos Swanton Bomb e Coffin Drop receberam Kickout, então parece que a opção será o Tag Team Finisher, tanto que Dark Allin faz a TAG de volta com Bram
...
Mas Claic parece que não permitirá isso, pois ele furioso retorna ao ringue pulando com tudo pra cima de Bram que o derrubou do Apron, mas... Bram simplesmente se abaixa, e como estava próximo das cordas, fazendo Claic simplesmente passar diretamente por ele e sobre as cordas ao lado de fora do ringue em uma queda muito feia!
Bram então no centro do ringue pega Gabriel Paccioni e... The Brighter Side of Suffering!!!
Tudo isso enquanto Dark Allin subia o Corner mais próximo de onde Claic havia caído do lado de fora, desafiante esse que ainda tenta rapidamente se recuperar, mas ao ficar de pé já logo recebe o Coffin Drop to Outside de Allin em cima dele!
Allin corre de volta ao seu corner, onde recebe a TAG de Bram que mais uma vez levanta Paccioni debaixo de seu braço, dessa vez Paccioni virado para cima, para também receber o finalizador de Allin, assim, sendo esse o Finisher em conjunto dos Messiahs of Darkness... THE FINAL NAIL IN THE COFFIN!!!
Allin faz o Pinfall sobre Paccioni
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
SERÁ ESSE O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DE CLAIC E PACCIONI???
.
.
.
.
.
OH
.
.
.
.
.
MY
.
.
.
.
.
F'N
.
.
.
.
.
GOD!!!!!
.
.
.
.
.
.
3!!!!!
Mesiahs of Darkness vencem Shattered Dimensions via Pinfall!!!
Messiahs of Darkness continuam como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Após essa match que parou o mundo inteiro para ver se a história de Paccioni e Claic chegaria à sua conclusão pela PWF, a cena final é dos Messiahs of Darkness prevalecendo, comemorando erguendo com muito orgulho os PWF Undisputed Tag Team Championships, sendo agora indiscutivelmente a maior dupla da New Generation Era da PWF! O grande rosto de toda uma divisão nessa Nova Era que vem movimento toda a indústria!
...

-Backstage-
Mike Kanellis, antes de ir para o grande Main Event da noite, encontra Adam Page e Zach Gowen e fala com eles:
Mike Kanellis: Hey, hey, hey, não é assim que a banda toca. Que vocês fiquem bem cientes disso!
Mike Kanellis: O fazendeiro não pode simplesmente anunciar Gowen como desafiante pelo PWF World Heavyweight Championship e achar que eu como campeão vou aceitar isso.
Mike Kanellis: Zach Gowen precisa provar algo primeiro!
Mike Kanellis: Ou então se Page quer tanto assim a luta para seu amiguinho, quem sabe ele mesmo tente conseguir isso para ele, ou será que não é capaz?
Adam Page: Que?
Mike Kanellis: Sim, isso mesmo. Para dar à Gowen a luta que vocês tanto desejam, terá que me derrotar primeiro, o que é uma pena, pois significa que o pequeno Gowen não terá sua lutinha pelo cinturão máximo dessa indústria!
Zach Gowen: O desafio sequer será para você, Mike, meu desafio será para Rick Rude, pois sei que é ele quem retornará aos Estados Unidos com o cinturão e então poderemos ter mais uma grande match pelo PWF World Heavyweight Championship, dessa vez uma pela a qual eu poderei me preparar um mês inteiro, e então o resultado... the ultimate upset from the ultimate underdog!
Mike Kanellis: Hahahahaha
Mike Kanellis: Não me faça rir, Gowen... não me faça rir...
...
Sem levar Zach Gowen a sério, Mike Kanellis segue andando rumo a arena para o tão antecipado Main Event do último Pay-Per-View do ano da PWF, uma Ladder Match tal como a que coroou o primeiro World Champion exatamente 4 edições de Canadian Destroyer atrás!
...

-Main Event-
Ladder Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Rick Rude (c) VS Mike Kanellis (w/Maria Kanellis)
*2° Defesa no 2° Reinado*

Assim que é dado o início da match, esses dois grandes rivais desde 2020, na época que brigavam pelo Intercontinental Title como duas jovens promessas, hoje sendo os rostos da PWF já partem um pra cima do outro em um intenso Brawl de uma incessante trocação de socos
Disputa essa que perdura até o momento que Mike Kanellis para com os socos para acertar um chute no estômago de Rick Rude, conseguindo interrompê-lo
Com Rude abaixado em dor, Mike aproveita para pegá-lo e arremessá-lo às cordas, o recepcionando de volta no centro do ringue com um Running Back Elbow!
Mike fica um tempo orgulhoso do que fez, até correr às cordas para pegar impulso e retornar pra cima de Rude, mas Rude no centro do ringue salta sobre Mike com um Leapfrog
E é Rude quem agora pega impulso nas cordas, embora Mike já o conhecendo muito bem, se abaixa para recepcioná-lo, só que então Rude countera ao mesmo com muita velocidade conseguir retornar com um Rebound Kick em cima de seu desafiante
Que fica atordoado, indo até um corner, onde então Rude fica sobre ele e o encurralando começa a acertá-lo com diversos Corner Punches que são até mesmo contados pelo público que está totalmente favorável ao lado de Rick Rude, o grande queridinho do público dessa nova geração que teve que batalhar muito para finalmente ter esse seu momento no topo da indústria!
A match segue
...
Aos 6 minutos, as Ladders começam a entrar em jogo, quando após DDT de Rick Rude...
...o campeão deixa o ringue para buscar uma escada! Rude consegue pegar uma, mas quando a levaria de volta pra dentro do ringue...
.
.
.
.
Baseball Slide into the Ladder de Mike Kanellis pra cima de seu grande rival!
Tendo derrubado Rude, que largou a Ladder, é Mike Kanellis quem agora pega a grande escada e com dificuldade começa a tentar colocá-la pra dentro do ringue, mas quando faria isso, eis que Rude se recupera, vai pra cima dele e... Ohhh Mike o recebe com um Outside Back Body Drop to the Ladder que estava atrás dele apoiada no Apron!!!
É uma queda muito feia para Rude que sem ter brecha, ainda é arremessado Facefirst into the Barricade por Mike Kanellis
Mike que agora sim consegue levar a Ladder pra dentro do ringue e entrar na sequência. Ele começa a abri-la no centro, mas ao fazer isso, Rude começa a também adentrar ao ringue, assim, Mike para com o que estava fazendo para novamente fechar a Ladder e usá-la de arma contra Rude com uma Ladder Shot to the Gut
Isso atordoa Rude enquanto Mike consegue colocar a Ladder encostada em um dos corners. Rude ainda acaba se recuperando e tentando ir pra de seu desafiante, que o recebe com um Flapjack into the Ladder on the Corner
Com Rude caído encostado na Ladder, é Mike quem agora toma distância e então posteriormente tenta ir pra cima de Rude que agora é o campeão quem recepciona seu desafiante, quando Rude recebe Mike com um Hip Toss into the Ladder on the Corner, deixando ambos caídos como consequência do violento uso da Ladder, que está apenas começando
A match segue
...
O que anteriormente era o estrago causado por uma única Ladder, agora temos toda a arena repleta de Ladders, seja dentro do ringue ou no Ring-Side, um exemplo disso aos 16 minutos de combate que é quando Mike Kanellis consegue pegar Rick Rude do lado de fora do ringue e lhe fazer um Outside Gourdbuster into the Ladder, uma Ladder apoiada entre o Apron e a Barricade!
Rude vai andando para trás em muita dor, mas Mike sem querer lhe dar oportunidade para recuperação, passa por debaixo da Ladder entre eles e vai pra cima dele, mas ao se aproximar de Rude, o campeão o recebe o agarrando para com tudo arremessá-lo para trás. Onde? Justamente em outra Ladder, encostada na Barricade, com um Overhead Throw into a Ladder mostrando a grande força física que Rude vem mostrando desde seus embates bastante físicos com a besta Brock Lesnar!
Novamente ambos competidores pelo World Title ficam caídos, pois os danos do uso das Ladders são muito severos, o que acaba sendo a oportunidade perfeita para Maria Kanellis agir!
...
Maria foi peça fundamental em outra Ladder Match que Mike Kanellis teve, a contra Matt Taven para conquistar a Money in the Bank Briefcase dele, contudo, parece que Bobby Heenan já previa por isso, então assim que Maria adentra o ringue, talvez para por conta própria aproveitar para pegar o PWF World Heavyweight Championship para seu marido, eis que Heenan a algema no Corner Ring Post, deixando com que o combate seja agora apenas entre Rick Rude e Mike Kanellis, esses dois grandes rivais que terão sua conclusão aqui e agora!
A match segue
...
E eventualmente se encaminha para sua reta final, onde aos 22 minutos, tal como começaram, Rick Rude e Mike Kanellis tem uma trocação de soco, essa bem mais lenta, por ambos já estarem bem mais desgastados, o que possibilita o público se envolver mais, pois quando Rude acerta um soco temos "Yeaaaah" por parte do público, enquanto quando é a vez de Mike acertar um soco, temos vaias de "Booooo" da Crowd
Dessa forma seguidos por alguns segundos até que ambos ficam atordoados, cambaleiam para trás e retornam de encontra um com o outro no centro do ringue, quando ambos acabam tendo a mesma ideia e assim colidindo com um Double Clothesline!
Aos cânticos de "Let's go Rude! Mike Sucks!" esses dois usam suas últimas energias para que quase que simultaneamente pegarem uma Ladder que estava caída de canto no ringue, a abrir bem no centro e escalarem ela, a escalada final rumo a encerrar 2023 como PWF World Heavyweight Champion!
...
Eles escalam lentamente e...
.
.
.
.
Estão no topo da Ladder!!! Novamente trocando socos!!!
Quem levará a melhor?
.
.
.

Parece ser Rude, pois após um soco bem encaixado, Mike acaba deslizando da Ladder e retornando ao ringue
.
.
.
.
Deixando Rude sozinho no topo para pegar seu PWF World Heavyweight Championship e...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Mesmo de volta ao ringue, Mike puxa Rude pela perna, o derrubando em seu ombro em uma insana demonstração de força, mas vale lembrar que já vimos Mike demonstrar também grande força física frente oponentes como Kane e até mesmo Brock Lesnar!
Mike então consegue ter Rude nos ombros em Fireman's Carry
Para o...
.
.
.
.
POWER OF MIRACLE!!!
Poderemos ver mais um milagre acontecer para Mike Kanellis?
.
.
.
.
Sobe Mike! Sobe!
.
.
.
.
Mike sobe a escada do sucesso, degrau por degrau, bastante debilitado, levando Maria Kanellis presa no Corner Post à loucura
.
.
.
.
Ele já se encontra bem alto, embora ainda não alto o suficiente para alcançar o cinturão de sua vida
.
.
.
.
Então continua até que...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
RICK RUDE MESMO APÓS POWER OF MIRACLE RESSURGE, ARRUMANDO UMA ÚLTIMA ENERGIA PARA SUBIR A LADDER DO MESMO LADO DE MIKE, ALCANÇÁ-LO E DERUBÁ-LO LÁ DE CIMA COM UM AVALANCHE RUDE AWAKENING FROM THE TOP OF THE LADDER!!!
É Rick Rude quem agora degrau por degrau escala essa Ladder que parece infinita
.
.
.
.
Parece que já nem mesmo um milagre pode fazer com que Mike Kanellis evite a vitória de Rude, que chega cada vez mais próximo de seu cinturão
.
.
.
.
Ele chega ao topo
.
.
.
.
Alcança o Title e...
.
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
.
RICK RUDE PEGA O CINTURÃO!!!
Rick Rude vence Mike Kanellis na Ladder Match!!!
Rick Rude continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

Tal como o Go-Homo Show de semana passada se encerrou com Mike Kanellis, agora que é quando realmente importa, se encerra da mesma forma, mas sendo Rick Rude quem finaliza o último Pay-Per-View do ano com o PWF World Heavyweight Championship em mãos, finalizando o show do topo da Ladder comemorando erguendo o precioso cinturão de máximo valor de toda a indústria que Rude teve que batalhar todo o ano de 2023 para finalmente poder ocupar esse lugar que é dele de direito, o grande rosto a PWF New Generation Era e que reinará 2024!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo do Card desse show?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. Hoje finalizei um ciclo e venci. Minha intenção com Hollywood Prime já foi finalizado. Plantei a semente e ela já está sendo germinada. Não vou dar asas a Felipe Awesome. O que quer que ele queira eu não vou prosseguir!

    ResponderExcluir
  2. Na dança do destino, uma asa quebrada pode transformar a leveza da plenitude em uma sinfonia de desafios. O cisne negro, mergulhado na escuridão, encontra-se diante da dualidade implacável do triunfo e da derrota. Como a asa ferida quebra a harmonia do voo, ela se torna um eco silencioso, uma lembrança etérea de que até mesmo a mais majestosa criatura pode ser desafiada pela fragilidade.

    No tumulto das águas do destino, a sanidade do cisne negro se torna um equilíbrio delicado. Cada derrota, uma gota que molda o espírito, cada desafio, uma nota na partitura da jornada. Na dança das sombras, a asa quebrada não apenas carrega o peso da derrota, mas também sussurra o segredo da resiliência.

    No crepúsculo da luta, a verdade se revela: a sanidade do cisne negro não está na ausência de cicatrizes, mas na elegância com que dança com elas. Uma asa quebrada pode ser o catalisador para uma transformação mais profunda, um convite para explorar a escuridão e emergir com uma nova compreensão da própria essência.

    Assim, na trama enigmática da vida, a derrota não é uma sentença, mas um capítulo que acrescenta nuances à história. A asa quebrada, embora testemunha de desafios, é também o artefato que forja a resiliência do cisne negro. Na dança eterna da existência, a sanidade se encontra na capacidade de transcender as adversidades e descobrir a beleza na imperfeição, pois é nas cicatrizes que a verdadeira profundidade da jornada é esculpida.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]