Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #179, último show Winter is Coming e o último show antes do Canadian Destroyer V!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

6 Man Tag Team Match
"ZGC" Swiss Combat Club VS The Bloodline

Promo
"LAC" Cezar

Tag Team Match
Pentagon Jr. & Cara Noir VS The Wingmen

Single Match
Beat the Clock Challenge
Drew McIntyre VS Von Walter
*Pela escolha da estipulação da Final do 2023 Breakout Tournament*

Single Match
Beat the Clock Challenge
David Crowbar VS Johnny IMPACT
*Pela escolha da estipulação da Final do 2023 Breakout Tournament*

Promo
Roman Reigns

10 Man Tag Team Match
"IC" The Hollywood Prime VS Straight Edge Clan, Lüf & Cassidy

Hardcore Open Challenge
Reeves Umbra VS ????

Promo
Brownsky Cardona

Single Match
(w/Chris Black) SE7H VS David Arquette


5 on 1 Handicap Match
5 Unknown Wrestlers VS "USC" Austin Gamer

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett


Single Match
United States Championship Scramble Qualifying (Last Chance)
(w/Johnny Curtis) Scott Hall VS Casey Jones (w/Mustafa Ali)

The Grayson Waller Effect
with Adam Page & Zach Gowen


Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong & Brody King VS Renanderson & The Rock

Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Braun Strowman
*"UnTTC" Bram, Gabriel Paccioni e S.O.S. banidos do Ring-Side*

-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF Canadian Destroyer V
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude & Mike Kanellis (w/Maria Kanellis)

PRAZO: SÁBADO (09/12/2023) 17h (horário de Brasília)

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo desse Card?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

18 comentários:

  1. [Mais uma vez, aquele mesmo locker room, carregando uma ambientação tensa e pesada; o vestiário do homem mais violento de toda PWF, Reeves Umbra. Mas, algo notável era diferente das visitas anteriores àquele local. As paredes que anteriormente eram repletas de armários, agora estão sujas de tinta vermelha com “5 STAR MATCH” escrita por todas as paredes. A câmera focava em Reeves, que estava sentado no chão, sujo de tinta vermelha que se assemelhava muito a sangue.]

    Eu estou cansado. Estou cansado de lutar lutas sem sentido. Estou cansado de lutar contra caras que não querem lutar de verdade. Estou cansado de lutar contra caras que não estão dispostos a sangrar por isso. Eu sei que eu tenho o talento para isso. Eu tenho a força, a habilidade e a determinação. Eu só preciso de um oponente que esteja à altura.

    Então, se você está aí fora, cara que pensa que pode me dar uma luta violenta, eu estou ouvindo. Venha para mim. Eu estou esperando por você.

    Eu sei que isso pode parecer loucura para alguns de vocês. Vocês podem pensar que eu sou um louco. Vocês podem pensar que eu sou um cara que só quer se machucar. Mas eu não estou aqui para me machucar. Estou aqui para ser o melhor lutador do mundo. E eu sei que a única maneira de fazer isso é lutar contra os melhores. A única maneira de fazer isso é lutar contra os mais violentos. A única maneira de fazer isso é lutar contra os que estão dispostos a sangrar por isso.

    A única maneira de fazer isso é lutar contra os mais violentos. A única maneira de fazer isso é lutar contra os que estão dispostos a sangrar por isso.

    Estarei no ringue esperando por você, esperando se você vai entregar finalmente o que eu mais procuro. Eu só quero uma luta, um show de sangue. Só depois disso eu poderei trilhar meu caminho vencedor, o caminho rumo ao topo. O topo que hoje pertence a homens que ocupam o Main Event, trazendo seus músculos, seus bigodes ou até mesmo a sua esposa cheia de curvas. Eu levarei apenas uma coisa ao topo: o sangue que corre em minhas veias, ele pode jorrar, pode sujar o ringue, mas é ele que vai subir comigo nessa montanha da PWF. Te espero no ringue, e espero que você entregue o que eu procuro.

    5 Star Masochist.
    Reeves Umbra.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa semana não foi possível articular para The Hollywood Prime promar em conjunto, então soltarei aqui a parte individual dos que fizeram sua parte:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelton Benjamin:

      Jhown Punk. ‘’The Voice of The Voiceless’’... devo admitir, você tem uma personalidade forte, bud. Mas, onde isso te levou? Quero dizer, ninguém te respeita, e acredito que nem mesmo você tenha algum resquício de amor próprio. Carregar o fardo de ser o ‘’grande defensor’’ da sobriedade, da voz dos sem voz, isso tem acabado com você, né? Mas quem pediu por um salvador? Quem precisa de alguém para apontar o dedo e dizer como devemos viver? VOCÊ vai apontar o dedo para o Intercontinental Champion e dizer que é melhor que ele? Se considera melhor do que eu porque simplesmente escolheu viver sem os "prazeres" mundanos. Mas e daí? O que você conquistou além dessa atitude presunçosa? Você acha que isso faz de você especial? Enquanto você está aí recusando uma cerveja, nós do Hollywood Prime vivemos a vida ao máximo, bud. Veja só, eu sou o completo oposto daquilo que você diz por aí, a voz da diversão, da liberdade, da experiência. Eu realmente tenho tentado entender o seu jogo, bud, mas nem mesmo sua voz você tem ao seu lado, e brevemente nem mesmo o Straight Edge Clan e seja lá quem mais ainda acredita nesse seu discurso.

      Excluir
    2. Tyler Breeze:

      Finalmente o nosso GM colocou algo que possa dar um espetáculo, a The Hollywood Prime junta, completa! Cada um em um estado melhor do que antes, felizes com a conquista de Shelton Benjamin, mais feliz ainda com a volta de Logan Paul, agora sim, podemos tirar uma selfie completa!

      The Hollywood Prime está mais incrível do que nunca! Shelton Benjamin traz o prestígio, Logan Paul acrescenta uma pitada de polêmica... e depois temos eu, Tyler Breeze, a cereja do bolo, Gabriel Brooks, o verdadeiro Hollywood, e Felipe Awesome, o verdadeiro destaque do filme! Porque, queridos fãs, não sou apenas uma estrela; Eu sou o epítome da elegância, um ícone da moda, a estrela que todos vocês gostariam de ser!

      E claro, como não poderia deixar de ser, contamos com a presença de um certo Joãozinho. Lutar? Seriamente? Ele nada mais é do que um amador tentando jogar no mesmo ringue do Hollywood Prime. Olhe para mim, olhe para nós! Somos o ápice da perfeição, o epítome da grandeza, e esse Joãozinho acha que pode se comparar a nós? Por favor!

      Olha, Joãozinho, aqui não é o ringue de luta do bairro. Este é Hollywood Prime, o lugar onde as estrelas brilham mais. Só espero que não estraguem o show que estamos prestes a dar. Ele é como uma mancha em um terno perfeito, um intruso indesejado naquela selfie perfeita que estamos prestes a tirar.

      Joãozinho, meu querido, talvez seja a hora de você voltar para o seu lugar enquanto o Hollywood Prime brilha no centro das atenções. Este é o nosso momento e nada nem ninguém irá estragá-lo. Preparem-se, queridos fãs, para uma noite verdadeiramente espetacular, digna da realeza, que é o Hollywood Prime!

      Excluir
    3. Logan Paul:

      Quando eu estava começando com meus vídeos que mudaria para sempre minha vida, um outro homem começava uma nova etapa de sua carreira que também mudaria para sempre a sua. Evan Miller da TWF! Lá ele ganhou notoriedade para eventualmente criar seu próprio império, EWF, e o resto é história. Mas... há uma história esquecida no meio dessa, a história de Lüf que era visto como tão promissor quanto Evan Miller, chegando a em seu Prime até mesmo derrotar o GOAT of Professional Wrestling pelo TWF United States Championship, mas eventualmente Lüf mostrou que seu Prime era de apenas algumas semanas e passou o resto de sua carreira dependendo de favores de Evan Miller, sua única forma de conseguir um emprego em empresas como EWF e agora a PWF, então parabéns Lüf, sua história é digna do que você representa, uma comédia, mas diante de você está sendo escrita uma nova história, com roteiro digno de Hollywood, cortesia Logan Paul e The Hollywood Prime, pois nosso ápice não durará apenas algumas semanas, mas até o resto de nossas carreiras e tal como na carreira de Evan Miller, você será apenas uma nota no cantinho do rodapé da história da mais lendária Stable dessa indústria, os GOATs de Hollywood!

      Excluir
  3. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Sim, todos sabemos o que aconteceu. Ilja Dragunov perdeu a luta, perdeu o título que ele lutou com todas as forças existentes e inexistentes de seu corpo e sua alma. Mas eu não vejo isso como de todo ruim, nem mesmo Ilja Dragunov vê isso como algo ruim. Conversamos nas últimas semanas, e ele concorda que isso abriu mais os horizontes para competidores que talvez mereçam ser respeitados. Shelton Benjamin mostrou que sim, pode ser um wrestler de verdade, alguém que dá tudo de si dentro de um ringue, e encontra novas maneiras de superar seu oponente, com reversões mais inusitadas e golpes nunca antes aplicados. E isso no caminho da Scramble Match, é maravilhoso. Vários wrestlers competindo por um mesmo objetivo, tendo que dar tudo de si para uma única chance de vitória. Tudo o que um dos artistas precisa aqui dentro é de um motivo para virar um wrestler é de motivo, e eles terão um motivo no Canadá, o problema, é que essa semana, o principal obstáculo será definido.

    Infelizmente, Wade Barrett apenas irá passar a falsa sensação de competitividade para Ilja Dragunov, pois ele é um dos casos mais clássicos de que nada irá adiantar para motivá-lo, ele ficará na mesma posição. 4 anos de empresa, e tudo o que fez foi números em relação a Rumble Matches, algo não muito surpreendente, já que está em todas, e sempre falha. 4 anos recebendo chances de Scramble e Battle Royals, e ainda na mesma posição, sua motivação não muda, sua gana não aumenta, você está o mesmo a anos Wade, o mesmo degrau para novos lutadores, o mesmo recomeço para lutadores retornando. Infelizmente, Wade, e infelizmente para os outros competidores, Ilja Dragunov irá para a Scramble Match.

    Christian Michael Jakobi

    (Postando pro Ilja Dragunov)

    ResponderExcluir
  4. Vamos um pouco esquecer da técnica e toda a elegância de Drew McIntyre dentro de um ringue. Vamos esquecer o fato de que me ver dentro de um ringue é um enorme prazer para cada um de vocês, pobres inúteis que pagam para me ver todo santo domingo. Ou pra você aí que diz que me odeia, que me acha um cara arrogante, mas quando entramos em seu quarto, nos deparamos com um belo pôster desse cara maravilhoso, esse aqui mesmo quem vos fala.

    A brutalidade de Drew McIntyre vai precisar aparecer. Não me entenda errado, não é medo de David Crowbar, eu estou pouco me lixando para aquele cretino. Ele pode bater o seu adversário mais rápido do que eu? Claro, isso é uma possibilidade. Mas o que não é possível é esse cara me bater mano a mano. Seria mais prazeroso para Drew McIntyre bater aquele idiota em sua modalidade preferida, porque aí mostraria o quão superior eu sou perante a todos os infelizes que ousam entrar no mesmo ringue, o mesmo ringue onde farei história escorraçando uma porrada de filho da puta dentro dessa empresa!

    Mas é como eu falei, a brutalidade vai precisar aparecer. Eu poderia brincar com esse austríaco, jogar ele de um lado para o outro daquele ringue e, mesmo que me animasse a ideia de bater Crowbar no tipo de luta que ele prefira perder, ainda sim, bater o relógio mais rápido que ele, é uma competição. E quem me conhece sabe, Drew McIntyre não gosta de perder nem par ou ímpar. Sem contar que eu estaria fazendo um favor a toda a nação austríaca. Eu tenho fama de aposentar lutadores, e como eu AMO a Áustria, tenho muito respeito por aquele país, eu preciso mandar esse Von Walter para o quinto dos infernos, porque se ele seguir na PWF ele vai seguir envergonhando o seu país. Não estou certo? Você aí, residentes da Áustria, fale para mim se uma surra nesse cara não seria um favor para todos vocês?

    Então vamos lá, domingo está chegando. Cronômetros a postos, quando Broken Dreams tocar naquela arena, fique alerta, David, pois é ali que o seu pesadelo vai começar. Uma mensagem será passada na base da porrada! O Future Shock DDT já fez estrago nesse pouco tempo que estive aqui, então, certifique-se de sobreviver ao idiota que você vai enfrentar, porque eu simplesmente vou passar por cima, feito a porra de um trem bala pronto para acabar com a raça daquele austríaco filho da puta!

    A final do Breakout Tournament vai tomar a música que eu deseje que toque, então Crowbar, prepare-se. Você vai dançar a música que eu tocar enquanto eu acabo com a sua raça. Então que a dança comece...

    ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
    ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

    ResponderExcluir
  5. É intrigante como as emoções podem mudar tão rapidamente. O que aconteceu para transformar a atmosfera de risos em lágrimas?

    Pentagon Jr

    ResponderExcluir
  6. Malcolm Bivens: Senhoras e Senhores, o nosso forte guerreiro está lutando pela sua própria vida nesse momento. Sim, ele está descansando após uma semana bastante agitada. Vocês acham que é fácil entrar naquela arena com uma cadeira de rodas e falar tantas verdades como ele fez? Não, não é! Apenas continuem orando pelo nosso Neck Strong.

    ResponderExcluir
  7. A hora está chegando, cada vez mais um local já conhecido está voltando até mim... Cada pedra no meu caminha está e estará sendo destruída! O caminho até o ouro já está traçada.

    Rollins


    ResponderExcluir
  8. (James Mitchell e Braun Stowman estão de frente para câmera, o Father começa a falar)

    James Mitchell: Senhoras e Senhores como puderam presenciar a porta proibida foi aberta, uma chave que foi forjada por ninguém mais, ninguém menos que Wesley Claic e Gabriel Paccioni, com o primeiro objetivo concluído , chegou o momento de dar os próximos passos, uma prévia do que está por vir, vocês do PWF universe não o conhecem mas o exército em um homem só, a OVELHA NEGRA da FAMÍLIA, Braun Stowman

    Posso garantir a vocês que Braun é um gigante sedento por destruição, se trata de alguém que está disposto a ajudar não só Claic em seus objetivos, mas todos seus irmãos na S.O.S, Dark Alin você realmente fez uma péssima ESCOLHA em aceitar esse desafio, eu reconheço a sua coragem, mas você e Bram cavaram a própria cova em aceitar esse combate

    O Monster AmoungMens está na PWF para trazer o início da destruição dos Messiahs Of Darknes e ainda que vocês tentem resistir nada disso irá impedir vocês de irem de encontro com a morte, ainda que seja Shattered Dimensions finalizando a história e capturando os títulos de duplas, a S.O.S como sempre vai ser fundamental para que Claic cumpra seu chamado


    (Braun Stowman abre seus braços e posiciona um deles a fentre de James Mitchell e toma palavra)


    Braun Stowman: 09 de outubro de 2023 marcou o meu primeiro pequeno combate na ECW, marcou o dia em que com minha pequena ajuda naquele grande momento oportuno, consegui ajudar um irmão a conquistar o “ouro” mais valioso daquela arena, apareci do nada e fiz aquilo que ninguém esperava, nunca citado e nunca representado naquela empresa renomada. Eu era só mais um chegando depois de tantas promessas não concluídas, até mesmo eu já estava acreditando que ao sair do meu mundo “reservado”, significaria o fim dos meus objetivos aqui. Cada cadeirada na cabeça do oponente, cada PowerSlam rasgando as costas no Ringside, cada punch aplicado de maneira certa no Ringue e fora dele era mais uma das minhas vontades de vencer, enfrentando tudo o que há de pior no nosso meio até chegar a mim.

    Então PWF eu cheguei, eu escutei de maneira breve um sussurro vindo de longe, onde pessoas perderam seus medos e estão criando coragem para poder falar livremente que não existem mais adversários que possam batê-los. Vim mostrar o contrário do que eles pensam, vim dar a eles um desafio ao qual jamais estavam esperando, vim aplicar uma dificuldade que eles jamais esperam

    Eu sinto o cheiro do medo deles sobre a minha presença e com isso eu os deixo um passo atrás sobre minhas decisões que são baseadas em uma cadeia Hierárquica, cujo eles estão diversas posições acima, mais não alcançaram o topo, cuja posição os fazem pensar que os de baixo não os atingem mais, pois não tem poder suficiente. Porém poder é o que Dark Allin irá sentir quando eu aplicar 3 powerslam nele, porque poder é o que não falta para alguém destinado a alcançar o topo eliminando todos que cruzarem meu caminho.

    Quando você Dark Allin for derrotado não sobrará nada, a não ser suas palavras conclusivas de algo inerente cujo situação nunca terá sequer existido, que é essa ao qual se impôs sobre não existir ninguém que possa batê-lo em busca desse “ouro” que defende sem sequer ter pego um desafio Gigante.


    Derrotando você eu estarei subindo vários degraus dessa hierarquia, e só assim o monstro que há dentro de mim poderá se satisfazer momentaneamente até a hora de prosseguir em busca de novos oponentes, já adiantando a pergunta, você tem medo de monstros ? Pois deveria ter!

    Braun Strowman
    “Monster AmoungMens”
    James Mitchell
    S.O.S

    ResponderExcluir
  9. Dizem que para ser um lutador dominante, você tem que ser grande, forte e bruto. Mas eu mostrei na semana passada que esses mesmos perfis de lutadores, que teoricamente deveriam me massacrar pelo porte físico e pela desvantagem numérica, podem até ser duas, três ou até quatro vezes, mas eles não são páreo para mim. Não pera... eles ainda estavam em dois, mas o que adianta ter quantidade e tamanho se nenhum deles possui o talento de um Pro Player como eu?

    Eu promovi esse desafio para quebrar padrões, pois estar nesta empresa como um Top Prospect que antes era apenas um jogador de console já quebrou muitas barreiras do que é considerado impossível aqui dentro. Quero mostrar a vocês minha gameplay, que prova que não é preciso ser um Brock Lesnar, Rick Rude ou Billy Kingston para realizar multi-kills no jogo e ser o MVP da partida.

    Estar neste momento segurando o United States Championship após derrotar uma fera imparável como Brody King já demonstra feitos além das expectativas impostas sobre mim. Quando pensaram que não haveria ninguém para parar Rick Rude, o Double Champion, eu fui lá e o derrotei duas vezes em uma única noite. Quando acreditavam que alguém do meu tamanho jamais conseguiria derrubar a montanha Big Daddy V, não só a derrubei de forma literal, mas também a afastei dos ringues.

    Sinto que às vezes o mundo real acaba se assemelhando ao virtual. Jogar contra a máquina parece fácil, às vezes, e você acaba tendo que personalizar as partidas, acrescentar mais obstáculos e elevar o nível de dificuldade ao máximo para evoluir. E é exatamente isso que estou fazendo. Não estou aqui para diminuir ninguém; estou aqui para ultrapassar todos os limites impostos a mim, para calar ainda mais bocas.

    Ao realizar minha primeira handicap match contra cinco oponentes misteriosos, o fato de não saber quem são torna o desafio ainda mais difícil. No entanto, a questão central é que estou determinado a atingir o limite, evoluir e estar pronto para o grande desafio no Canadá. Portanto, não me importa se enfrentarei o lutador mais pesado como adversário; posso muito bem usar seu próprio peso contra ele e derrubá-lo, como fiz contra o Big Daddy V. Não me importa se enfrentarei um veterano; já provei que meu talento pode superar até mesmo lutadores com anos de experiência na indústria, como Felipe Paulo. Podem até colocar lutadores que um dia foram o rosto da empresa; meu brilho já ofusca até mesmo nomes como Ilja Dragunov e Rick Rude.

    Não sei qual é o mistério por trás dessa Handicap 5 on 1 Match, mas como um Pro Player, até as mecânicas mais imprevisíveis acabam se tornando brincadeira de criança para eu desvendar. Ninguém começa um jogo sabendo tudo, mas eu tenho uma base sólida e já superei os maiores desafios dessa indústria. Hoje, irei colocar à prova toda a minha habilidade.

    Portanto, se vocês pensam que irão me superar em quantidade numérica, esqueçam. A única coisa que será superada será a quantidade de Game Overs que eu vou executar, mostrando a todos que enfrentar-me é o equivalente a enfrentar um Final Boss. Pouquíssimas pessoas conseguiram superar esse desafio este ano, e não será um bando de jogadores aleatórios planejando estratégias nas sombras que irão me derrotar.

    Austin Gamer
    Pro Player


    ResponderExcluir
  10. [Dark Allin está no que parece ser um museu, só que ele está deserto, está tudo escuro, provavelmente é tarde da noite, mas isso não impede Allin de admirar uma enorme estátua em exposição.]

    Hahaha, previsíveis... Eu gostaria de derramar todo tipo de insultos sob cada um de vocês, mas não o farei, tenho contas a acertar primeiro, em seguida haverá uma noite somente para jogar toda a merda no ventilador. Mas vamos por partes, quer dizer então que essa é a criatura que eu devo ter medo? Houve uma época onde estátuas como essa impunham respeito, até um certo receio... Mas não é como se isso ainda tivesse alguma valia nos dias de hoje, a humanidade avançou e por mais que eu ainda a considere um projeto falho, devo admitir que fizemos alguns progressos bem notórios, hoje algo dessa magnitude pode despencar em pouquíssimos segundos! Ao saber que iria enfrentar esse tal de Braun Strowman, pensei logo de cara que seria uma tremenda oportunidade para mostrar o quanto realmente eu evolui desde minha primeira passagem pela PWF, queria dar o gosto para vocês de como não sou mais aquele rapaz subestimável, mas acho que já provei isso nos últimos meses... Agora eu tenho ideais para quais lutar, coisa que vocês não tem. Não faço questão de aprender o nome de vocês, não faço questão de buscar uma única informação sequer sobre Braun Strowman, irei apenas colocar as minhas mãos nele, e afogá-lo no mar negro, em suas próprias perturbações, em seus pecados, para que ele compreenda que na vida não somos como estátuas ou nenhuma peça de arte, de nada vale uma grande obra, imensa e bem esculpida, se ela é frágil, se é oca... você está chegando agora, então não deve saber quem eu sou, então irei resumir: sou um dos Undisputed Tag Team Champions, sou o nome que desbancou os maiores dessa empresa, e que tem um cartel exemplar e invejável, sou a salvação, e a perdição!

    Portanto posso adiantar que esse plano fajuto de intimidação não deu certo, e nunca daria, pois não temo humanos, nem mesmo monstros, tudo que enxergo na minha frente são almas corrompidas, buscando glória das mais sórdidas maneiras... Mas isso tem prazo para acabar. Vocês acham mesmo que estão no controle? Esse é o nosso território, esse é o reino do Messiahs! E quando esse cara com seus 2 metros de altura se colocar na minha frente naquele ringue, eu irei mostrar que a velocidade e a experiência me tornaram tão firme quanto essa estátua de pedra aqui, totalemente inquebrável... Mas o destino é caprichoso, e coloca diante de mim aqueles que um dia se denominaram os quebrados. Vocês podem ter arrumado novos amigos, podem ter se convencido de que são a nova onda do momento, mas não são, e irei cortar esse mal pela raiz! E a única chance que Strowman tinha de roubar uma vitória era ter sua equipe ao seu lado, mas vocês não são bem vindos aqui, e por isso mesmo irão encontrar o caminho de casa o quanto antes, a porta é serventia da casa, e não, não é a porta proibida... Já você Strowman, como dizem por aí, quanto mais alto, maior é a queda! Portanto, está na hora de passar uma rasteira no destino e mostrar que alguns nunca sairão da escuridão, não enquanto a escuridão não sair de você.

    [Allin então dá um simples toque na estátua que inexplicavelmente começa a tombar e se quebra em centenas de pedaços no chão, Allin dá as costas e vai embora.]

    Undisputed Tag Team Champion
    Messiahs Of Darkness
    Dark Allin

    ResponderExcluir
  11. [Ato 1]

    O teatro abandonado é envolto em sombras, apenas uma luz suave ilumina o centro do ringue, onde Cara Noir se destaca em sua vestimenta de cisne negro. Uma trilha sonora sinistra ressoa, marcando o início de um ato que destaca o poder sinistro de Pentagon Jr.

    Cara Noir começa sua performance com movimentos graciosos e enigmáticos, evocando a presença sombria de seu parceiro de time, Pentagon Jr. Seus gestos são uma dança teatral, uma representação visual da aura misteriosa e ameaçadora que Pentagon Jr traz consigo.

    A música intensifica, ecoando notas inquietantes que criam uma atmosfera de suspense. Cara Noir realiza movimentos que sugerem a influência sombria de Pentagon Jr sobre ele, como se estivesse sendo possuído por um poder oculto. Cada passo é uma expressão de lealdade ao parceiro e ao mesmo tempo, uma rendição ao seu caráter imprevisível.

    Cara Noir, em sua dança solo, simula a sensação de ser envolvido pelo poder brutal de Pentagon Jr. Ele realiza movimentos que lembram os golpes característicos de Pentagon Jr, transmitindo visualmente a reputação temível de seu parceiro no ringue. A luz no ringue oscila, criando sombras que refletem a dualidade de força e mistério.

    A dança de Cara Noir atinge um ponto culminante quando ele representa a lendária habilidade de Pentagon Jr em quebrar braços. Ele simula movimentos precisos, como se estivesse executando os temidos "Armbreakers" de seu parceiro. Cada gesto é carregado de tensão, representando a ameaça latente que a Tag Team carrega.

    Ao encerrar o ato, Cara Noir faz um gesto enigmático para a plateia imaginária, como se estivesse sintonizado com a energia sinistra de Pentagon Jr. O teatro abandonado é transformado em um palco sombrio, onde a dança de Cara Noir revela a influência poderosa de seu parceiro sobre ele, preparando o terreno para o confronto iminente contra The Wingmen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Ato 2]

      A atmosfera no teatro abandonado muda abruptamente, com as luzes focando agora no centro do ringue, onde Cara Noir prepara-se para representar a dança dos Wingmen: Peter Avalon e Ryan Nemeth. Uma trilha sonora vibrante e cheia de energia começa a ecoar, marcando o início do segundo ato.

      Cara Noir inicia a dança com movimentos que evocam o estilo teatral e egocêntrico dos Wingmen. Seus gestos são exagerados e cheios de pompa, uma representação visual da personalidade extravagante de Peter Avalon e Ryan Nemeth. Cada movimento é uma caricatura, como se estivesse imitando o carisma excessivo dos adversários.

      A música incorpora tons mais animados e descontraídos, refletindo o caráter humorístico dos Wingmen. Cara Noir realiza movimentos que sugerem a tentativa de imitar as poses vaidosas dos oponentes, criando uma atmosfera de competição teatral. Ele joga com a comédia exagerada, como se estivesse satirizando a presunção dos Wingmen.

      A dança de Cara Noir inclui momentos de interação com um "par imaginário", simbolizando os momentos de trabalho em equipe dos Wingmen. Ele representa as manobras ensaiadas e trapaças típicas da dupla, como se estivesse antecipando estratégias ardilosas. A luz no ringue ressalta esses momentos cômicos, criando uma atmosfera lúdica.

      A performance de Cara Noir atinge um clímax quando ele simula uma situação em que os Wingmen tentam distraí-lo com suas táticas divertidas. Ele responde com movimentos que indicam resistência e foco, como se estivesse revelando a ineficácia dos truques dos adversários. A dança é uma expressão de astúcia e preparação.

      Ao encerrar o ato, Cara Noir realiza um gesto desafiador para a plateia imaginária, como se estivesse pronto para enfrentar os Wingmen não apenas com força física, mas também com sagacidade e estratégia. O teatro abandonado transforma-se em um cenário de comédia e jogadas astutas, onde a dança de Cara Noir revela a confiança e a preparação para o confronto contra The Wingmen.

      Excluir
    2. [Ato 3]

      A atmosfera no teatro abandonado assume uma tensão palpável enquanto Cara Noir se prepara para transmitir um recado visual a Cezar, o atual campeão Latino-Americano. Uma trilha sonora épica e motivadora ressoa, criando uma atmosfera de determinação e desafio.

      Cara Noir inicia seu ato com movimentos que emanam confiança e poder. Seus gestos transmitem a ideia de aspirar ao título latino-americano, como se estivesse visualizando o cinturão em seus próprios ombros. Cada movimento é carregado de uma energia que sugere a ambição de conquistar o prestigiado título.

      A música incorpora elementos épicos e vibrantes, refletindo a grandiosidade do desafio que Cara Noir está se propondo. Ele realiza movimentos que representam a superação de obstáculos imaginários, como se estivesse treinando mentalmente para enfrentar um adversário formidável. A dança é uma manifestação visual de sua determinação em alcançar o topo.

      Cara Noir simula movimentos de combate imaginários, como se estivesse ensaiando estratégias específicas para enfrentar Cezar. Cada gesto é uma representação simbólica de sua preparação e estudo para o desafio que virá. A luz no ringue assume tons intensos, criando uma atmosfera de combate iminente.

      A dança de Cara Noir atinge um ápice quando ele realiza movimentos que simbolizam a busca pela glória e a conquista do título latino-americano. Ele se projeta visualmente como um desafiante determinado, preparado para superar qualquer obstáculo. A trilha sonora atinge uma crescente dramática, destacando a intensidade do momento.

      Ao encerrar o ato, Cara Noir realiza um gesto ousado para a plateia imaginária, como se estivesse enviando um recado direto a Cezar. O teatro abandonado transforma-se em um campo de batalha simbólico, onde a dança de Cara Noir é uma declaração visual de sua ambição em trazer para casa o título latino-americano. Este ato é uma promessa visual de um desafio iminente e da busca incansável pela glória na PWF.

      The Black Swan § Cara Noir

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  12. No centro da academia, Cesaro está intensamente focado em seu treino, acompanhado por Apokalipse e Chris Daniels. Os três lutadores estão dedicados a cada movimento. Cada um se esforça para superar limites, pronto para os próximos desafios no ringue. Enquanto levantam pesos e realizam exercícios específicos de força, a câmera se aproxima e Cesaro toma a frente para começar a falar.

    A Swiss Combat Club é uma unidade, uma força determinada a alcançar a grandeza na PWF. Cada um de nós é uma engrenagem crucial nessa busca por excelência. Mas, infelizmente, uma equipe é tão forte quanto seu elo mais fraco, e desde o começo, Luke Marshall foi esse elo. A expulsão de Luke Marshall não foi uma decisão tomada de ânimo leve. Foi um momento difícil, mas necessário. Como líder da Swiss Combat Club, deixei claro que a mediocridade não seria tolerada. Nós temos uma visão, um objetivo, e qualquer desvio desse caminho compromete não só a estabilidade da stable, mas a nossa reputação e a busca pela dominância na PWF. Luke Marshall, infelizmente, não conseguiu manter o ritmo e o espírito que exigimos nesta jornada. Ele não estava à altura do padrão que estabelecemos para a Swiss Combat Club e acabou sendo um peso que não poderíamos mais carregar. Deixei um aviso a todos os integrantes: consequências serão impostas a quem não estiver à altura do que representamos. Não se trata apenas de vitórias ou derrotas, mas sim do compromisso, da dedicação e da mentalidade vencedora que cada um deve incorporar. Este é um momento de reflexão para todos nós. Devemos reforçar nosso compromisso, nossa determinação e nosso foco. Devemos garantir que cada membro da Swiss Combat Club esteja pronto para dar o seu melhor, esteja preparado para enfrentar desafios e elevar o nome da stable. A expulsão de um dos nossos próprios é uma lembrança de que só os mais fortes, os mais determinados e os mais comprometidos são dignos de caminhar ao nosso lado. É hora de reafirmar nossa força como uma unidade coesa e implacável na busca pela grandeza na PWF.

    Logo de cara, já estamos diante de adversários que são velhos conhecidos da Swiss Combat Club. Sei que nosso retrospecto quando enfrentamos alguém da Bloodline tem alguns tropeços, essas derrotas passadas podem ter deixado cicatrizes temporárias, mas o verdadeiro teste é o que fazemos com elas. O passado não define nosso futuro, e esta semana será uma demonstração clara disso. Enquanto Apokalipse e Chris Daniels enfrentaram derrotas para a Bloodline, agora eles terão um reforço crucial: eu, Cesaro, líder da Swiss Combat Club e atual detentor do PWF Zero Gravity Championship. Estou ciente das batalhas anteriores que nossos companheiros enfrentaram e reconheço os desafios que a Bloodline representa. Porém, uma coisa é certa: as circunstâncias mudaram. No lugar daquele que foi considerado o ponto fraco da equipe, estarei eu, um competidor determinado, experiente e ansioso para mostrar o verdadeiro potencial desta nova formação. A adição do meu calibre ao trio é um fator transformador. Estamos lidando agora com um nível completamente diferente. A experiência, a determinação e a busca incessante pela excelência que carrego como campeão da Zero Gravity elevam o patamar do nosso trio de forma notável. Esta é uma oportunidade para reverter o curso, para mostrar que aprendemos com os erros do passado e estamos mais fortes do que nunca. Minha presença não é apenas um reforço, é uma afirmação de que estamos prontos para derrotar a Bloodline. Estamos nos preparando não apenas para competir, mas para mostrar que somos uma força a ser reconhecida na PWF. Estamos prontos para reescrever a história e mostrar ao mundo que o trio formado por Apokalipse, Chris Daniels e Cesaro é imparável.

    The Swiss Superman
    Swiss Combat Club Leader
    The PWF Zero Gravity Champion
    Cesaro

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]