Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #178, da Road to Canadian Destroyer V! Winter is Coming!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to Canadian Destroyer V, o terceiro da série de especiais "Winter is Coming"!

Toda The Hollywood Prime já está no centro do ringue, com exceção de Shelton Benjamin, então o Manager do grupo Joey Mercury é quem se certifica de em um Mic apresentá-lo ao público:
Joey Mercury: Senhoras e senhores, semana passada presenciamos um dos momentos mais épicos da história dos Take me In's, da história da Miller Factory, da história do Intercontinental Title, da história da PWF... na verdade, da história de toda essa nossa indústria! O momento em que um dos maiores atletas do Amateur Wrestling, ascendeu e teve sua tão aguardada e merecida coroação como um dos maiores atletas do Professional Wrestling.
Joey Mercury: Um mês e meio atrás eu listei todas as principais conquistas de Shelton Benjamin em sua época como atleta amador. Two-time South Carolina state high school heavyweight wrestling champion, One-time National Junior College Athletic Association collegiate wrestling champion, Two-Time All-American...
Joey Mercury: Mas agora como um Pro, ele é algo que ofusca todas essas conquistas, então por favor estendam o tapete vermelho, pois com vocês.... o PWF Intercontinental Champion... "The Gold Standard" Shelton Benjamin!!!
...
Um tapete vermelho é estendido do topo da Stage rampa abaixo
Pyros são soltados
E então com seu título amarrado na cintura, o mais novo PWF Intercontinental Champion, Shelton Benjamin, entra na arena!!!

Celebration
"IC" Shelton Benjamin with The Hollywood Prime

Ele sobe ao ringue para sua tão aguardada celebração e então com um Mic em mãos começa a falar:
Shelton Benjamin: Como bem dito por Mercury, semana passada história foi escrita!
Shelton Benjamin: Promessas foram cumpridas, suor foi derramado, e um novo nome foi cravado nos livros. A última linha no conto da corrida pelo ouro foi escrita muito antes da semana passada, mas essa história culminou no embate entre mim e Dragunov pelo cinturão, possivelmente uma das maiores lutas na história desse show, e eu não poderia estar mais satisfeito com o que venho entregando semana após semana.
Shelton Benjamin: Cada estratégia, cada jogada meticulosa, foi como um movimento de xadrez, e agora eu estou no controle do jogo, bud, The Hollywood Prime ditará as regras partindo daqui. A partir de hoje, meu nome figura entre os grandes dessa empresa. Não que eu dê a mínima para isso, mas, ei, é sempre bom ter seu nome circulando ao lado de lutadores como Dragunov, Cesaro, dentre diversos outros.
Shelton Benjamin: Eu quero agradecer à Joey Mercury que com um único Phone Call mudou toda a trajetória de minha carreira e tornou isso tudo realidade. Agradecer à Tyler Breeze que vem sendo o parceiro perfeito desde meu primeiro dia de volta à essa empresa após ter sido horrivelmente utilizado em minha primeira Run. Agradecer à Felipe Awesome e Logan Paul que tornaram possível que fossemos muitos mais do que apenas uma dupla, mas sim todo um império. E também agradecer à Gabriel Brooks que no momento em que ficamos desfalcados, ele veio para somar. Todos são peças importantes desse jogo e que sem essas peças, não teria sido possível dar o Xeque-Mate semana passada.
Shelton Benjamin: Hoje é uma noite de comemoração, certo? Pois uma última pessoa que eu quero agradecer é Cesaro que me fez perceber que eu deveria focar menos no lado Hollywood de festas e encontros com celebridades, para focar em estar no meu Prime, treinando mais pesado a cada dia, fazendo da academia minha segunda casa. *Joey Mercury claramente não fica nada feliz em Cesaro ser um dos agradecimentos de Benjamin*
Shelton Benjamin: Então mais do que comemorar, agora eu vou focar em ter o maior reinado da história dessa cinturão. Para todos aqueles que buscam o meu cinturão, aqueles que estarão presentes na Championship Scramble, para Cesaro, para Dragunov, que venham! Eu estarei esperando o maior desafio possível, de peito aberto. Tragam o seu melhor, pois eu certamente trarei o meu.
Shelton Benjamin: Enquanto eu olho para o futuro do meu reinado, permitam-me ser claro: estou destinado a transcender as barreiras do comum e marcar meu nome ainda mais na história da PWF. Vejo um reinado dominante à minha frente, uma era em que nenhum desafiante será capaz de negar a supremacia do Hollywood Standard, pois eu não tenho o ouro. Eu SOU o ouro! Desde o início, o ouro sempre havia sid...
...
Ilja Dragunov, acompanhado de Christian Michael Jakobi, entra na arena interrompendo Shelton Benjamin
Ele sobe ao ringue, encara Benjamin e...
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
O oferece um aperto de mão que é respondido por Benjamin! É incrível como parece que sendo esse atleta extremamente talentoso que é, Shelton Benjamin mesmo como adversário de alguns dos grandes competidores dessa empresa, vem conseguindo conquistar o verdadeiro respeito de cada um deles!
Christian Michael Jakobi fala em um Mic:
Christian Michael Jakobi: Poucos homens nesse mundo conquistam o respeito de Ilja Dragunov, mas aqueles que conseguem levá-lo ao limite, ganham seu respeito!
Christian Michael Jakobi: Não confundam a palavra respeito com inferioridade, medo, ou qualquer coisa do gênero. Dragunov reconhece que você foi o melhor homem naquela noite, mas apenas naquela noite e nada além disso, 3 segundos nã...
Joey Mercury: Interessante você chegar em tempo, Jakobi, pois é exatamente sobre isso que eu gostaria de começar falando em meu Talk Show, então aproveitando que Ilja Dragunov já está aqui...

15 Minutes of Fame
with Ilja Dragunov

Mercury continua a falar no Mic:
Joey Mercury: Se 3 segundos é um tempo que não significa nada, vamos falar sobre 15 minutos, sabe, é adequado meu programa de chamar 15 Minutes of Fame, pois é exatamente isso o que Ilja Dragunov teve, pois nem 15 dias completo como Intercontinental Champion ele conseguiu, então se foram 15, apenas 15 minutos, 15 minutos de fama com o cinturão.
Joey Mercury: E isso é muito engraçado, pois Dragunov se dizia tão obcecado em ser o primeiro Grand Slam Champion dessa empresa, mas então talvez seja exatamente isso, você só quer conquistar os 4 títulos necessários para isso, e não construir um verdadeiro legado com eles, ao contrário de Shelton que, como já bem dito por ele, será o maior Intercontinental Champion de todos os tempos!
Joey Mercury: Então sabe, Dragunov, que bom para você que os Messiahs of Darkness estão aparentemente sem desafiantes para o Canadian Destroyer V. Não me surpreenderia nem se afinal de contas tiver sido você quem atacou Eddie Guerrero no Backstage já pensando nisso, mas independentemente, é sua oportunidade perfeita para arrumar um parceiro e ir atrás dos PWF Undisputed Tag Tea...
Ilja Dragunov: Eu serei o primeiro Grand Slam da PWF, mas um que orgulhará a todos, porque esse lugar em que pisamos é sagrado! Eu não vou deixar que meu legado com o Intercontinental Title seja o de campeão por menor tempo, então eu vou recapturar o título!
Ilja Dragunov: Eu não tive a batalha da minha vida contra Roderick Strong para cair dessa forma perante Shelton Benjamin que não vai ser mais um Nasser em meu caminho, não estamos mais em 2021, então não vou deixar que esse fantasma da reta final de ano, Road to Canadian Destroyer, mais uma vez me assombre.
Ilja Dragunov: Eu vou reconquistar o título no Pay-Per-View!
Joey Mercury: Excelente, fique à vontade para tentar, mas infelizmente devido a agenda apertada da PWF nesse exato momento, eu conversei com Evan Miller e não será possível encaixar uma rematch sua pelo cinturão, o máximo que podemos lhe conceder para o Pay-Per-View é uma vaga diretamente para a Intercontinental Championship Scramble Matc...
Ilja Dragunov: Não preciso!
Joey Mercury: Espera, você não quer brigar por esse título? Não estou te entendendo.
Ilja Dragunov: Eu não preciso da vaga dada à mim de graça.
Ilja Dragunov: O ringue é sagrado, tal como as regras para se ganhar um Shot ao título, então se todos estão tendo que lutar em Qualifying Matches para conseguir essa oportunidade, eu vou pelo caminho que todos os outros estão tendo que percorrer!
Ilja Dragunov: Semana que vem, no último show antes do Canadian Destroyer V, competirei em uma Qualifying Match contra o adversário que vocês quiserem, ou que os Millers quiserem, ou que os diretores dessa empresa quiserem, não me importa, apenas coloquem um adversário comigo dentro desse ringue que do resto me certificarei eu, tal como no Canadá assim farei para sair de lá com meu título mais uma vez em minha cintura!
...
Nesse momento entra na arena o PWF Zero Gravity Champion, Cesaro, com sua Swiss Combat Club atrás dele
Eles sobem ao ringue, onde em um Mic, Cesaro se junta à conversa:
Cesaro: É ótimo que a PWF anunciou que esse início de show será ininterrupto, sem comerciais, pois eu tenho assuntos a resolver, seja com Benjamin, seja com Dragunov, ou seja com... a própria Swiss Combat Club!
Cesaro: Quanto à Benjamin e Dragunov, eu possuo história com ambos e se um de vocês sair da Scramble com o PWF Intercontinental Championship em mãos, o que lhes conhecendo tenho a absoluta certeza de que será um de vocês, bom, então será pelo Intercontinental Title que eu mais uma vez desafiarei com meu Title Shot por ser novamente o grande vencedor das Cup Battle Royales da PWF!
Cesaro: Eu estou na PWF há muito mais tempo que vocês dois, Benjamin e Dragunov, fico feliz em vê-los tendo seus momentos, só que eu não quero ser apenas um observador! Chegou o momento de eu finalmente capturar o meu primeiro título individual secundário, mas...
Cesaro: Hoje não é sobre mim...
Cesaro: Vocês dois se resolvam no Canadá e aquele que sair de pé entre vocês dois eu enfrento depois, porque agora... agora é sobre outros 3 indivíduos da SCC que como eu avisei semana passada, precisarão hoje serem testados, pois eu não estou NADA satisfeito com o que vem sendo feito por parte deles!
Cesaro: Luke Marshall! Apokalipse! Chris Daniels! Hoje é o dia de vocês provarem se tem o que é necessário para fazerem parte do maior clube de luta da indústria, ou... bom... não queiram descobrir...
Cesaro: Quem sabe eu não recrute alguém como Benjamin para substituir algum de vocês?
Joey Mercury: Chega dessa baboseira, vamos indo! Isso agora é assunto da Swiss Combat Club!
...
The Hollywood Prime vai deixando a arena
...
Ilja Dragunov ainda encara Cesaro uma última vez e fala no Mic:
Ilja Dragunov: Há um motivo para eu ter sido eleito o melhor Newcomer de 2021 e não você, Cesaro, eu sei que isso te consome, mas você entenderá o motivo em breve. O motivo de ser eu um Former Hardcore Champion, um Former US Champion, um Former World Champion, e no momento em que nos enfrentarmos... o atual Intercontinental Champion!
Cesaro: As coisas mudam, Dragunov, tal como podem mudar para Marshall, Apokalipse ou Daniels, então vamos começar logo com isso!
Cesaro: The Rock, Renanderson, Brownsky Cardona, por qual começaremos?
...
The Rock começa a entrar na arena para começarmos as primeiras matches da noite!

Single Match
Apokalipse VS The Rock

Com apenas 2 minutos de match, Apokalipse já consegue acertar seu Black Mass no grandalhão do The Rock
Apok vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Apokalipse vence The Rock via Pinfall!!!

Mas Cesaro, extremamente sério no Ring-Side, não permite Apokalipse sequer comemorar. Já o manda descer do ringue, para que Chris Daniels tenha sua luta já logo em seguida. O Zero Gravity Champion parece realmente muito sério quanto à colocar sua Swiss Combat Club à prova!

Single Match
Chris Daniels VS Renanderson

E então temos outro combate curto, pois com nem 2 minutos também, Chris Daniels consegue prender Renanderson no REDRUM e leválo ao chão!
Onde Renanderson não resiste e faz o Tap-Out!!!
Chris Daniels vence Renanderson via Submission!!!

Novamente, Cesaro não quer saber de comemoração. Ele sente que Apok, Chris e Luke sequer estão em condições para comemorar qualquer tipo de coisa após todos esses últimos meses deles na empresa, então imediatamente já manda Luke Marshall ao ringue para essa última luta dessa trilogia que provará os 3 como dignos ou não de permanecerem na SCC!

Single Match
Luke Marshall VS Brownsky Cardona (w/Chelsea Green)

Mas Brownsky Cardona não se deixa ser finalizado em menos de 2 minutos, muito pelo contrário, ele oferece uma grande resistência à Luke Marshall, mesmo quando aos 6 minutos de combate colocado no Yes Lock!!!
Mas Brownsky resiste
.
.
.
.
Se arrasta às cordas e...
.
.
.
.
As alcança! Rope-Break!!!
...
Brownsky acaba rolando ao Apron, onde tenta se recompor. Logo Marshall tenta ir pra cima dele, mas Brownsky o recebe com um Apron Forearm Smash to Inside
Deixando Marshall atordoado para tentar escalar o Top Corner, onde ao chegar no topo, acaba que o membro da SCC se recupera e vai até ele, resultando em um Brawl no Top Corner de onde com Top Corner Forearm Smashes to Inside, Brownsky leva a melhor à medida em que derruba Marshall de volta ao lado de dentro do ringue
Assim, aproveitando para terminar de subir no Top Corner e capitalizar com o que é apelidado pelos comentaristas de Diving Elbrownsky Drop!!!
Brownsky Cardona vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brownsky Cardona vence Luke Marshall via Pinfall!!!

Cardona então comemora essa vitória
Quando ele percebe Cesaro, Apokalipse e Chris Daniels subindo no Apron! Eles vão atacá-lo? É o que parece, pois parecem estar cercando-o dentro do ringue
Mas...
.
.
.
.
Eles estão claramente deixando a saída da arena para ele! O lado da rampa completamente livre, tanto que Chelsea Green começa a gritar para seu marido que atende ao que ela diz e simplesmente deixa o ringue e vai deixando a arena, ou seja, não é com Brownsky Cardona que a Swiss Combat Club tem algo a resolver!
...
Cesaro, Apokalipse e Daniels cerca é Luke Marshall que ao começar a se levantar, encosta em Cesaro e começa a falar com o líder da SCC que ele fez o melhor que pôde, seu adversário era o mais difícil, para lhe dar uma segunda chance
Mas...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Eis que Chris Daniels o acerta pelas costas!!!
E então a Swiss Combat Club se junta sobre ele em um ataque 3 contra 1, claramente o chutando para fora da SCC!!!
O brutal ataque continua até Apokalipse e Daniels pegarem Luke Marshall, o entregá-lo à Cesaro que o ergue de cabeça para baixo entre suas pernas e... Neutralizer!!!
Cesaro então recebe um Mic de Apokalipse e fala:
Cesaro: Um time é apenas tão forte quanto seu integrante mais fraco.
Cesaro: Pois bem, o elo fraco da Swiss Combat Club foi eliminado!
Cesaro: Agora o futuro da SCC muda!
Cesaro: Nós deixamos para trás certas pendências, então Bloodline, agora que temos o trio certo, queremos ver o que vocês são realmente capazes de fazer sem Roman Reigns para salvá-los na última hora!
Cesaro: Vocês estão desafiados e servirão de amostra do que realmente é a Swiss Combat Club em sua forma mais poderosa! Nos vemos em breve...
...
O seguimento é encerrado com Cesaro comemorando erguendo seu PWF Zero Gravity Championship com Apokalipse e Chris Daniels também comemorando atrás deles, podendo terem perdido um integrante da Swiss Combat Club, mas acreditando estarem mais fortes agora do que nunca!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
David Arquette

Voltamos com David Arquette e Brian Pillman no centro do ringue, Pillman aparentemente sem saber muito bem o motivo de estar ali, quando Arquette então começa a falar no Mic:
David Arquette: Você não faz a menor ideia do porquê de eu estar aqui, certo, Pillman?
Brian Pillman: Nope!
David Arquette: Bom, os 2 qualificados para a Intercontinental Championship Scramble se enfrentarão hoje, tal como os 2 qualificados para a United States Championship Scramble também se enfrentarão hoje.
David Arquette: Você sabe o porquê de ter sido deixado de fora?
Brian Pillman: Porque 2 se qualificaram pra United States enquanto 3 pra Intercontinental então um tinha que ficar de fora.
Brian Pillman: Provavelmente quiseram deixar de fora o mais perigoso para preservar os outros filhos de puta.
David Arquette: Sim, quiserem poupá-los, quiseram poupá-los tantos que devido suas ações das últimas semanas, a diretoria optou por te remover da Championship Scramble Match, te suspendend...
Brian Pillman: QUE???
Brian Pillman: MAS EU ME QUALIFICAQUEI PRA ESSA MALDIT...
David Arquette: Até que eu intervi e convenci eles a te deixarem na luta!
David Arquette: Mas Pillman, você tem que colocar sua cabeça no lugar, não pode mais sair atacando os lutadores dessa forma, os lesionando gratuitamente. Você precisa conter sua violência, se conter.
David Arquette: O público está pronto para te abraçar e finalmente ver você tendo seu grande momento individual tal como Benjamin teve o dele semana passada, mas estaria você pronto para ser abraçado dessa forma?
David Arquette: Eu assumi o risco, os convenci de te dar uma última chance, mas sinceramente, nem eu quero mais colocar minha mão no fogo por você, Pill, digo... Pillman.
David Arquette: Essa é sua última chance e se você passar dos limites novamente... nem mesmo se eu quiser, conseguirei salvá-lo, e sinceramente, não sei nem se eu ainda quero, então faça valer a pena a oportunidade do Canadian Destroyer V, porque te conhecendo... bom... pode ser o último que veremos de Brian Pillman na PWF, o que é uma pena, mas enfim... é o caminho que você traçou, Pillman.
David Arquette: Boa sorte...
...
David Arquette aparentemente já cansado de Pillman, simplesmente deixa o ringue e vai indo embora da arena
...

-Vinheta-
É mostrada a vinheta misteriosa que vem dando o que falar nas últimas semanas! Quem ou o que está chegando em breve à PWF? Nome conhecido ou desconhecido? Um, dois ou vários indivíduos?
...

Single Match
Reeves Umbra VS Jay Briscoe

Com ambos competidores já dentro do ringue, o novato Reeves Umbra pede por um Mic e começa a falar com Jay Briscoe:
Reeves Umbra: Essa empresa está um tanto quanto... monótona!
Reeves Umbra: É Single Match, Single Match, Tag Team Match, Single Match.
Reeves Umbra: Cadê algo... Extreme? Violência?
Reeves Umbra: Eu quero uma Hardcore Match!
Reeves Umbra: Jay Briscoe, você já teve sua época de tentar se provar Hardcore, correndo atrás do Hardcore Title, mas aquele cinturão patético sequer era sobre ser Hardcore, era no máximo sobre ser oportunista.
Reeves Umbra: Já aqui, o que eu quero é uma verdadeira Hardcore Match! Você pode me proporcionar?
...
Jay Briscoe aceita e então parece que o combate será uma Hardcore Match!!!
...
Mas que dura apenas 4 minutos, até Umbra já conseguindo dominar completamente, começa a acertar Briscoe caído com múltiplos Steel Chair Shots to the Back
Até então colocá-lo no Umbral Lockdown!!!
De onde Briscoe não resiste e já logo faz o Tap-Out!!!
Reeves Umbra vence Jay Briscoe via Submission!!!

Mas imediatamente assim ao conseguir a vitória, Umbra pede por um Mic e começa a falar:
Reeves Umbra: Não... não...
Reeves Umbra: Essa ainda não é minha 5 Star Match!
Reeves Umbra: Eu terei que continuar minha busca até encontrá-la!
...
Reeves Umbra então larga o Mic, sobe em um dos corners e comemora essa vitória, mas deixando todos na dúvida de o que seria essa tal "5 Star Match" que ele tanto busca!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Pentagon Jr. VS Peter Avalon (w/Ryan Nemeth)

Com Pentagon já dentro do ringue esperando por seu adversário, eis que via telão aparece Peter Avalon e Ryan Nemeth, com Avalon falando com Penta:
Peter Avalon: Penta, Penta, mil desculpas, mas Nemeth e eu estamos muito ocupados ajudando Cezar a encontrar sua futura esposa.
Peter Avalon: O "Vai dar Namoro" está indo bem, mas precisamos continuar, Cezar talvez ainda não tenha encontrado a garota perfeita.
Peter Avalon: Desculpa, mas... hoje não, Penta!
...
O Referee então inicia uma contagem para que Avalon apareça na arena:
1...2...3...4...5...6...7...
.
.
.
.
8
.
.
.
.
Poderá isso ser um truque?
.
.
.
.
9
.
.
.
.
Não!
.
.
.
.
10!!!
Pentagon Jr. vence Peter Avalon via Count-Out!!!

Penta, extremamente frustrado do que os Wingmen vem fazendo com ele e ao mesmo tempo fugindo dele, fica extremamente frustrado, mas no próprio telão, Peter Avalon já continua a falar para dar continuidade ao que o PWF Latin American Champion, Cezar, está participando que é o seu "Vai dar Namoro":
Peter Avalon: Bom, deixado de lado essa luta desnecessária, acompanhem algo realmente importante que é essa jornada de Cezar rumo a encontrar a namorada perfeita.
Peter Avalon: Esse é o "Vai dar Namoro"!!!

"Vai dar Namoro"
with "LAC" Cezar

Peter Avalon continua a apresentar o programa:
Peter Avalon: Quem quiser pode conferir o programa na íntegra na PWF Network, mas para situar vocês do que já aconteceu aqui, algumas pretendentes já entraram, o nosso PWF Latin American Champion, Cezar, já conversou com algumas e... até agora Cezar gostou mais da Thaisinha, não é mesmo, Cezar?
Cezar: Com certeza! Simplesmente perfeitinha!
Peter Avalon: Vamos ver com a Thaisinha então o que ela tem a dizer sobre até o momento estar sendo a vencedora do programa.
Peter Avalon: E aí, Thaisinha. Feliz em estar levando pra casa um PWF Superstar? Dizem que o Cezar é uma máquina de... você sabe...
Peter Avalon: Cezar é como Kobe Bryant em um...
Ryan Nemeth: Cuidado! A última vez que fizeram essa piada...
Peter Avalon: Eu ia dizer que Cezar é como Kobe Bryant em uma final da NBA, simplesmente IMPARÁVEL!
Peter Avalon: Mas e então, Thaisinha, o que você tem a dizer sobre possivelmente levar para casa o MVP em colocar bolas para dentro?
Thaisinha: Uau...
Thaisinha: Digamos apenas que meu coração thaisplodindo de emoção.
Peter Avalon: Não é a única coisa explodindo por aqui... porque os ratings também estão explodindo, subindo a cada segundo, igual uma bomba, mas a bomba maior ainda está por vir porque é hora da prova final, a prova que vai definir tudo, a prova a silhueta!
Peter Avalon: Cezar, temos 3 cabines, onde uma por uma você vai ver a silhueta de uma pretendente.
Peter Avalon: Você não vai poder ver o rosto, ouvir a voz, nada! Apenas a silhueta e com base nisso decidir se você quer continuar com a Thaisinha, ou se vai trocá-la por alguma das pretendes misteriosas.
Peter Avalon: Então com vocês... pretendente número 1!
...
A pretendente número 1 dança de forma sensual para Cezar
Avalon então pergunta ao participante:
Peter Avalon: E então, Cezar?
Cezar: Hoje não, Avalon!
Peter Avalon: Então pretendente número 2!
...
Tal como a anterior, a pretendente número 2 dança de forma sensual para Cezar que parece um pouco mais mexido com essa do que com a anterior
Avalon então mais uma vez pergunta à Cezar:
Peter Avalon: E então, Cezar?
Peter Avalon: Percebo que seu coração bateu mais forte dessa vez, hein!
Cezar: Não, não, mas a Thaisinha é simplesmente espetacular! Não vou trocar! Não vou trocar!
Peter Avalon: Okay, Okay, agora então é o momento que pode mudar tudo, mas...
Peter Avalon: PAAAAAARA PARA PARA PARA PARA PARA PARA!!!
Peter Avalon: Antes, a nossa Aracy da Top Therm tem uma novidade exclusiva para vocês!
Aracy da Top Therm: É iSsO mEsMo AvAlOn, EsSe É o OmEgA 3, mElHoRa A mEmÓrIa, CoNcEnTrAçÃo E fReTe GrÁtIs!
Peter Avalon: Exatamente, basta ligarem 4002-8922 e já levarem o de vocês, e não é Omega de Kenny Omega aquele lutador que houve todo um Hype em cima dele pra ele lutar duas matches e já floppar de novo não, esse aqui é um produto que realmente vai chegar para ficar pelo resto da vida de vocês de tão satisfeitos que vocês vão ficar com os resultados, então o que você está esperando? Garanta já o seu!
Peter Avalon: Mas agora voltando...
Peter Avalon: Cezar, hora de conhecermos sua última opção... pretendente número 3!!!
...
Ao invés de dançar, essa última pretendente começa a fazer movimentos artísticos, teatrais, como se estivesse performando, com sua capa amarrada em seus braços como se fossem belas asas!
Cezar gosta do que vê
Cezar: Olha só...
Cezar: Capa, toda misteriosa!
Cezar: Só não gostei desse cabelo curtinho, espero que não seja uma feminista que não depila o suvaco, mas estou disposto a arriscar! Essa performance me convenceu!
Cezar: Avalon, eu estou trocando a Thaisinha pela pretendente de número trê...
.
.
.
.
É CARA NOIR!!! A pretendente número 3 esse tempo todo era Cara Noir que parece que o que ele pretendia na verdade não era Cezar, mas sim o que ele carregava na cintura, pois Cara Noir aponta para o PWF Latin American Championship na cintura do campeão e faz seu agradecimento de teatro
Cezar, parecendo estar cara-a-cara com um fantasma de seu passado, se levanta puto e começa a deixar o local enquanto grita:
Cezar: Corta! Corta!!! Fim de programa!!!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Tyler Breeze do The Hollywood Prime e o entrevista sobre algumas coisas das últimas semanas:
Gabriel Mysterio: Tyler Breeze, semana passada vimos você reagindo de uma forma um tanto quanto incomum em relação a algo que pode parecer muito pequeno para algumas pessoas como uma simples Selfie que pode ser tirada a qualquer momento, mas eu como um bom jornalista eu não quero julgar, mas sim apresentar às pessoas todos os lados da história, afinal, você tem seus motivos, você tem sua história, então por favor, eu quero lhe dar esse momento para finalmente conhecermos tudo sobre Tyler Breeze e o porquê de tudo isso pra você significar tanto!
Tyler Breeze: Uma "simples Selfie" não é mesmo?! Vocês realmente não fazem ideia do que significa uma foto para um supermodelo como eu e como uma foto mal tirada pode arruinar tudo o que eu levei uma carreira inteira para construir!
Tyler Breeze: Você quer ouvir tudo sobre Tyler Breeze, pois bem, se certifique de que seu cameraman está me enquadrando perfeitamente e de que eu seja o grande foco, pois eu direi tudo sobre minha história.
Tyler Breeze: Esse será um momento muito importante para mim, um desabafo de uma estrela de Hollywood, das passarelas e dos ringues, então tudo tem que sair perfeito. Será um Take único, pois eu não tenho tempo a perder, tenho alguns cineastas para encontrar mais tarde.
Tyler Breeze: Bom, tudo começou quando eu nasci.
Tyler Breeze: Penticton, Canadá, foi onde a segunda maior estrela canadense nasceu, apenas atrás de Justin Bieber, mas eu estou trabalhando nisso, logo serei maior que ele, mas voltando a mim que é quem verdadeiramente importa, é claro que eu sempre tive tudo do bom e do melhor, afinal, olha para mim.
Tyler Breeze: Mas teve aquela vez que eu pedi um brinquedo aos meus pais, eu me lembro perfeitamente, era o Ken Fashionista, eu já estava predestinado a ser quem eu sou hoje, mas então meus pais disseram, "na volta a gente compra"...
Tyler Breeze: NÃO TEVE VOLTA!!!
Tyler Breeze: Eu era muito pequeno, apenas quando eu cheguei em casa que eu reparei que a gente havia voltado por um caminho completamente diferente que a gente nunca tinha pego antes, praticamente uma volta desnecessária no nosso quarteirão, e o porquê disso? Por anos eu fiquei me questionando: "Será que ser um supermodelo, ícone do Fashion não é meu destino?" e isso me abalou muit...
.
.
.
.
HAHAHAHAHA
.
.
.
.
Mais uma vez sem que Breeze veja, atrás dele surge JM Parker, Photobombing, ou melhor, Videobombing fazendo palhaçadas atrás de Gabriel Mysterio e Tyler Breeze, tirando por completo o foco das pessoas no que Breeze falava
É possível ouvir o público na arena rindo das palhaçadas de JM Parker atrás de Breeze, até que provavelmente sem querer ser visto, Parker deixa o local já tendo sacaneado o suficiente o vídeo de Breeze
Mas...
.
.
.
.
Quando Breeze começa a falar agora sobre a vez que seu gato arranhou um pedaço de sua bochecha e isso quase arruinou sua carreira como modelo que estava em seus meses iniciais...
.
.
.
.
HAHAHAHAHA
.
.
.
.
JM Parker vai subindo devagar, estando novamente atrás de Breeze e usando uma das mechas de seu Dreadlock como se fosse um bigode, fazendo mais graça pelas costas de Breeze
Até que então Parker resolver sair, agora em definitivo!
...
E logo depois Breeze parece se cansar da entrevista:
Tyler Breeze: Que saber? Eu tenho uma história de vida incrível e não deveria sair falando assim de graça! As pessoas deveriam me pagar para poder ouvir todas as adversidades que eu superei para poder estar aqui hoje, quem sabe eu até mesmo não escreva um livro futuramente.
Tyler Breeze: Mas por hoje é isso, Mysterio, espero que faça bom uso do conteúdo que eu te proporcionei e depois eu vou ver como me saí no vídeo, pois como eu já te disse, minha imagem é o que eu tenho de mais importante, então tudo tem que estar simplesmente perfeito! Não, apenas perfeito não basta, tem que estar... Gourgeous!!!
...
Breeze deixa o local
...

6 Man Tag Team Match
The Bloodline VS Straight Edge Clan

Aos 5 minutos de match, Solo Sikoa consegue receber Joãozin Luta Livre com seu Samoan Drop
Quando ao se sentar no ringue...
.
.
.
.
Ohhh eis que Livre o pega com um Grounded Crucifix Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Até Solo sendo finalizado dessa forma!!!
.
.
.
.
3!!!
Straight Edge Clan vence The Bloodline via Pinfall!!!

A SEC rapidamente rola pra fora do ringue, onde vai deixando a arena comemorando, enquanto os samoanos ficam em choque, Solo sentado ainda sem acreditar, enquanto Jimmy leva as mãos na cabeça e Jey diz que "Ele não vai gostar nada disso, Uce! Nada!"
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

The Grayson Waller Effect
with Roderick Strong

Retornamos com Grayson Waller já em seu cenário com Roderick Strong como convidado de seu grande Talk Show, The Grayson Waller Effect! Waller então fala no Mic:
Grayson Waller: Sejam bem-vindos ao The Grayson Waller Effect, programa esse que já despensa apresentações, pois vocês já o conhecem muito bem como o melhor Talk Show dessa indústria.
Grayson Waller: Pois algo que vocês não sabem é que meu programa é totalmente inclusive, super adaptável para que alguém até mesmo nas condições de Roderick Strong possa estar aqui conosco hoje como nosso convidado, inclusive Roddy, devo dizer que eu admiro muito seu esforço em estar aqui hoje apesar de tudo o que você está passando, ouvi dizer que até mesmo sua carreira é algo incerto nesse momento devido sua devastadora lesão no pescoço, mas ainda assim você quer a Steel Cage Match contra Brody King no Canadian Destroyer V. Conte-nos mais sobre tudo isso.
Roderick Strong: Sim, Waller. Infelizmente os rumores são todos verdadeiros.
Roderick Strong: Meus dias enquanto competidor podem estar contados, tudo devido ao covarde ataque de Brody King em cima de minha pessoa e até mesmo meus amigos. Sabe, eu não me importo com tudo isso o que eu estou passando, mas quando mexeu com meus amigos...
Roderick Strong: Mas... ainda assim... eu quero poder dar à Brody King a Steel Cage Match que ele tanto deseja, eu apenas não sei se ela será comigo, porque infelizmente tem coisas que fogem de nosso controle, de nosso desejo.
Roderick Strong: Eu vou fazer o possível e o impossível para me recuperar a tempo do Canadian Destroyer V, aproveitar essas próximas duas semanas, embora o tempo estimado de recuperação seja de 2 anos para estar totalmente recuperado, sabe, pescoço é uma região delicada, mas eu me dedicarei ao máximo para poder entregar à Brody e principalmente ao PWF Universe essa luta que eles tão antecipadamente aguardam, já que não é todo dia que temos uma Steel Cage Match, não é mesmo?
Grayson Waller: Que homem admirável, senhoras e senhores!
Grayson Waller: É admirável ver toda essa sua luta para poder dar a pessoas como Brody King, algo que elas não merecem, mas ainda assim você está disposto a sacrificar seu corpo se for necessário, tudo isso em prol do nosso esporte, em prol da PWF, e em prol dos nossos fãs.
Grayson Waller: Mas sobre esse tempo de recuperação, Roddy, por que esse tempo todo? Você nem precisou de uma cirurgia, não é mesmo?
Roderick Strong: Não precisei porque eu sou totalmente Neck Strong, mas uma pessoa comum em minhas condições já teria que ter sido submetido à uma cirurgia de emergência, e uma em que as chance de sobreviver são mínimas, apenas um a cada mil indivíduos que operam dela sobrevivem, enquanto eu... sem ao menos operar estou conseguindo me recuperar de algo que levaria a vida de outros 999 caras.
Roderick Strong: As chances de um atleta então voltar à competir após uma lesão como a minha, estou pra te falar que 1 em 1 milhão, mas é exatamente isso o que eu sou, sou até mais do que isso, sou 1 em 1 bilhão, o Moisés que abriu o mar para que todos que vieram depois de mim pudessem percorrer pelo caminho que eu percorri de forma ainda mais fácil do que eu que fiz todo o esforço.
Roderick Strong: Foi exatamente assim com Brody King que só está onde está hoje graças a mim.
Roderick Strong: E agora, não apenas revolucionando o Pro-Wrestling, eu estou revolucionando a medicina com uma recuperação nunca antes vista de alguém que sofreu uma lesão tão severa, na vértebra C10, a vértebra mais perigosas de todas de se ter uma lesão na cervical! Talvez eu sequer estivesse vivo se não tivesse o pescoço tão forte quanto eu tenho!
Grayson Waller: Uau, Strong, eu não fazia ideia!
Grayson Waller: Vamos ver então algumas mensagens de nossos fãs para você!
...
Na tela aparecem mensagens das redes sociais:
@NeckStrong: “É por isso que ele é Neck Strong”
@GraysonForever: “Strong, estamos todos com você”
@RoddyStrongFC: “Cada dia mais fã de Strong”
...
Com os Tweets aparecendo na tela abaixo dele, Waller continua a falar no Mic:
Grayson Waller: Está vendo ali no telão, Strong! Todo mundo está torcendo pela sua recuperação e eu te afirmo, mesmo se você não se recuperar a tempo do Canadian Destroyer V, nós estamos orgulhosos do quanto você vem se dedicando e entregando tudo de si para o PWF Universe, e se essa Steel Cage Match não vier a acontecer, sabemos que o verdadeiro culpado é o covarde, isso mesmo, COVARDE de Brody Kin...
...
Péssimas escolhas de palavras, pois Brody King entra na arena!!!
Eles sobe ao ringue, onde iria em direção à Strong que fala:
Roderick Strong: Ai... ai... meu pescoço.
Roderick Strong: Acho que qualquer dano que eu sofrer, só diminuirá minhas chances de poder competir daqui a duas semanas.
...
Brody então se volta à Grayson Waller e...
.
.
.
.
Brody pega Waller que estava sentado, o erguendo e o derrubando com um Body Slam bem no centro do ringue
Ainda pegando impulso nas cordas e retornando com um Senton
Seguido de diversos Grounded Punches descontando sua raiva em cima de Waller, já que não poderá tocar em Strong que aproveita para ir deixando a arena em sua cadeira de rodas
Com Brody atacando Waller enquanto a segurança da PWF é acionada e corre em direção ao ringue que esse seguimento vai chegando ao seu fim
...

-Video Promo- 
É mostrado um vídeo promocional sobre o próximo Pay-Per-View: Canadian Destroyer V!
...

Single Match
Chris Black VS Mustafa Ali (w/Casey Jones)

Aos 7 minutos de match, quando Mustafa Ali tenta uma Hurricanrana em Chris Black, eis que o australiano consegue segurar o líder da Retribution in Mid-Air e erguê-lo para jogá-lo em um dos corners com um Deadlift Bucklebomb!
Mustafa deixa o corner atordoado, em posição perfeita para Black pegá-l... Ohhh Mustafa o surpreende com um Superkick do nada!!!
Rapidamente virando de costas ao seu adversário para escalar o corner e finalizar com seu 054° Splash!!!
Mustafa já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Mustafa Ali vence Chris Black via Pinfall!!!

Mustafa comemora, pois consegue uma importante vitória frente a um de seus adversários da US Championship Scramble de daqui a duas semanas, assim contribuindo em muito para seu momentum indo para o Pay-Pe...
...Ohhh
.
.
.
.
Mustafa é atacado por trás por Johnny Curtis!!!
Enquanto do lado de fora do ringue, podemos ver um Outside Brawl entre Casey Jones e Scott Hall!!!
São necessários diversos Referees e seguranças para afastar esses dois do lado de fora, e também afastar Curtis e Mustafa no lado de dentro do ringue, deixando lá apenas o líder original da nWo para que ele tenha seu combate de daqui a pouco, mas antes os comerciais são chamados para que a equipe da PWF possa conter todo esse caos entre Retribution e Bad Guys!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
SE7H VS Johnny Curtis (w/Scott Hall)

Aos 8 minutos de uma excelente match entre esses Former Contenders ao World Title, eis que parece que Johnny Curtis vai levar a melhor com seu Falcon Arrow pra cima de SE7H, chegando a conseguir erguê-lo
Mas SE7H escapa pelas costas de Curtis, o pegando pelo braço por trás e o girando para conectar com seu Ripcord Knee!
Curtis cai, e ao começar a tentar se levantar, SE7H aproveita para pegar impulso nas cordas e retorna com seu Curb Stomp, que agora vem sendo chamado de Blackout desde de Chris Black começou a também utilizá-lo!!!
SE7H vai pro Pinfall sobre Curtis
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
SE7H vence Johnny Curtis via Pinfall!!!

SE7H tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa importante vitória sobre um de seus adversários da Intercontinental Championship Scramble do Canadian Destroyer V, lembrando que o único cinturão que SE7H já conquistou foi justamente o Intercontinental Title, ainda em 2020, então finalmente após mais de 3 anos ele poderá adicionar mais uma conquista de Title em seu currículo?
...

-Backstage-
Um dos Referees da empresa está andando no Backstage, provavelmente após a realização de seu trabalho dentro do ringue, quando novamente vemos aquele indivíduo misterioso de semana passada, mais uma vez cercado de pessoas a sua volta, parecendo ser extremamente social, e aproveitando para falar com o Referee que passava perto dele:
????: Bem, bem, se não é o guardião do ringue. Sabe, tenho ouvido coisas fascinantes sobre o seu trabalho. Verdadeiros artistas como você merecem ser reconhecidos, não acha? É como se fosse o maestro, conduzindo a sinfonia do combate de maneira impecável.
Referee: Ah, obrigado. Faço o meu melhor para manter tudo nos trilhos.
????: E acredito que sua posição na PWF deve ser bem privilegiada em questão de informações. Imagine, por um momento, compartilhar esses conhecimentos com alguém que verdadeiramente aprecia o trabalho por trás das cortinas. Eu, por exemplo. Poderíamos construir uma relação especial, uma colaboração que beneficiaria ambos os lados. Há muita coisa em que posso acrescentar em sua vida. 
Referee: Eu não sei… Nem sei quem é você… 
????: Meu amigo, entenda que as oportunidades que ofereço são únicas, posso garantir que seu papel neste grande espetáculo seja ainda mais significativo. Pode ser a sua chance de ouro. Quem sabe, talvez até mesmo uma ascensão meteórica na hierarquia dessa empresa.
Referee: Eu não sei se posso confiar em você.
????: A confiança é um jogo perigoso. Mas, como você deve saber, aqueles que jogam com maestria muitas vezes saem na frente. Bem, pense nisso. As portas que posso abrir são vastas, mas só para aqueles dispostos a dar o próximo passo. A escolha é sua, claro. Mas lembre-se, oportunidades como esta não batem em sua porta todos os dias.
Referee: Eu só… não sei. Eu não tenho certeza de quem você é, e confiar em alguém que acabei de conhecer pode ser arriscado.
????: Entendo suas preocupações. Afinal, o desconhecido pode ser intimidador. Mas pense nisso como uma dança entre as sombras, onde o risco é apenas um elemento que torna a vida ainda mais emocionante.
Referee: Eu não quero me envolver em algo que possa me prejudicar.
????: Claro, entendo perfeitamente. Afinal, quem gostaria de se prejudicar? No entanto, considere as recompensas que podem vir com a ousadia, as portas que se abririam para um futuro que você nunca imaginou.
Referee: Eu… preciso de mais tempo para pensar.
????: Claro, meu amigo. Não tenha pressa. A verdade é como uma partida de xadrez, cada movimento é crucial.
Referee: Se eu considerar essa proposta, preciso saber que tipo de informações você está buscando sobre a PWF? 
????: Sua curiosidade é admirável. Quero saber de tudo. Cada sujeira nos cantos escuros, cada heat nos bastidores. Eu gosto dos segredos tenebrosos que fazem os corações acelerarem. Você pode ser o elo que revelará as falhas e o caminho até o nosso destino.
Referee: Isso soa… sinistro. Como posso ter certeza de que isso não trará problemas para a PWF?
????: Problemas? Eu sou a solução para o tédio e a monotonia. Não se preocupe, vou usar essas informações de maneira que a PWF se torne o epicentro do caos controlado. Você quer se juntar a família?
...

Promo
"UnTTCs" Messiahs of Darkness

Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Messiahs of Darkness de Dark Allin e Bram!
Eles sobem ao ringue, onde com um Mic em mãos começam a falar:
Bram: Muitos vem sendo dito na última semana sobre o fato de termos ficado sem desafiantes para o Canadian Destroyer V.
Bram: Quem atacou Eddie Guerrero?
Bram: O nome dos Messiahs of Darkness surge como um dos suspeitos, mas... por que faríamos isso?
Bram: Acham que temos medo de enfrentar a dupla de Eddie Guerrero e Dominik Mysterio?
Bram: Podendo ter como adversários duplas como The Hollywood Prime e The Usos, a dupla de Eddie e Dominik é uma das quais menos precisamos nos preocupar, mas até mais do que isso, mesmo se nossos adversários fossem a maior dupla que essa indústria já viu, ainda assim, Allin e eu não temos medo!
Dark Allin: Bram e eu derrotaremos cada e toda dupla dessa empresa! Dessa indústria! Porque nós seremos a maior força a dominar a Tag Team Division em toda a história.
Dark Allin: Nós não nos beneficiamos de não termos Eddie e Dominik como desafiantes, porque outros serão colocados em seus lugares, mas há duplas que podem muito bem querer essa posição que estava sendo ocupada pelos dois. TODAS as Tag Teams dessa empresa são suspeitas.
Dark Allin: E não apenas Tag Teams, certo... Dominik Mysterio?
Dark Allin: Nós estamos vendo muito bem como você está orgulhoso de sua performance no 2023 Breakout Tournament, inclusive ainda hoje terá seu primeiro Main Event da história, parabéns, mas isso deixa bem óbvi...
...
Dominik Mysterio entra na arena
Ele sobe ao ringue e se junta à conversa em um Mic:
Dominik Mysterio: Eu sei que fui colocado na lista de suspeitos, principalmente devido minha última interação com Eddie antes disso tudo acontecer, mas vocês acham mesmo que eu tenho algo a ganhar fazer isso? Não faz sentido!
Bram: Faz muito sentido, talvez ainda mais se isso tudo for uma armação.
Bram: Lie Cheat and Steal, certo? Acha que não cogitamos essa possibilidade também?
Dark Allin: Eddie vai aparecer e nos atacar?
Dark Allin: Ou deixar Bram e eu pensando que não teremos adversários no Pay-Per-View para no dia se anunciar liberado para competir e tentar pegar a gente de surpresa?
Dark Allin: Nós não somos estúpidos, Dom! Estamos jogando esse jogo há muito mais tempo do que você!
Dark Allin: Já vimos esse tipo de estratégi...
Dominik Mysterio: Isso não é uma merda de estratégia! Não precisamos disso para tirar esses cinturões de vocês dois e eu não preciso me livrar de uma pessoa que é minha família para me focar em um outro torneio, eu posso muito bem ser o Breakout Star de 2023 e na mesma noite destronar você, Bram, o dito Best Newcomer do ano, seria inclusive bem memorável, uma pena que por covardia de vocês ou de alguma outra Tag Team dessa empresa iss...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
Essa música é conhecida
.
.
.
.
É GABRIEL PACCIONI!!! Gabriel Paccioni está na Piledriver Zone, Former Velocity Champion e 3x Undisputed Tag Team Champion, mas carregando consigo um outro cinturão que desconhecemos
Ele sobe ao ringue, onde recebe um Mic e fala:
Gabriel Paccioni: Ah, Messiahs... como é bom revê-los.
Gabriel Paccioni: Vocês tem feito um grande trabalho por aqui, parabéns por isso!
Gabriel Paccioni: Apenas tenham em mente que vocês erraram feio em uma coisinha...
Gabriel Paccioni: Eu estou aqui. Vivo! E com assuntos inacabados com algumas das Tag Teams desse lugar, como os Hollywood Blondes, e... mais importante no momento, os atuais Undisputed Tag Team Champions... vocês, Messiahs of Darkness! Por que? Porque carregam algo que pertence a mim, além desse é claro que eu já carrego em minha cintura.
Dark Allin: Pois ainda dá tempo de Bram e eu finalizarmos o serviço...
Dark Allin: Aqui e agora!
Gabriel Paccioni: Terá que esperar para o Canadian Destroyer V, porque eu estou vendo o que vocês fizeram com Dominik Mysterio, ou talvez algum outro invejoso como David Crowbar que tenha feito, mas a questão é que se Dominik quiser vingar Eddie, eu estou mais do que disposto a me tornar 4x Undisputed Tag Team Champion!
Gabriel Paccioni: O que me diz, Dom?
Gabriel Paccioni: Eu sou um conhecido de longa data do seu pai, você estava na arquibancada em 2012 quando ele me tirou meu precioso EWF World Heavyweight Championship, certo? Bom, sem ressentimentos! Parece que agora tudo se tornará Full Circle, se você quiser vingança por Eddie!
Dominik Mysterio: Se tem uma coisa que meu pai me ensinou bem é a nunca confiar em você, Paccioni. Mas... eu não deixarei que o que fizeram com Eddie fique impune!
Dominik Mysterio: Quando Eddie voltar, nós vemos o que faremos com nosso Title Shot, mas antes de ser campeão com ele, se é ao seu lado que eu preciso lutar para fazer justiça com minhas próprias mãos... bom, temos um acordo, Paccioni!
...
Messiahs of Darkness VS Paccioni e Mysterio no Canadian Destroyer V!!!
...
Gabriel Paccioni e Dominik Mysterio apertam as mãos, selando essa improvável aliança que visa dar à Paccioni mais um reinado como campeão de duplas, enquanto a oportunidade de Dominik em se vingar pelo o que foi feito com Eddie Guerrero!
Eles então vão encarar os Messiahs, quando...
.
.
.
.
QUE???
.
.
.
.
POR QUE???
.
.
.
.
Gabriel Paccioni acerta o CODEBREAKER em Dominik!!!
Ninguém entende nada, até Paccioni se explicar no Mic:
Gabriel Paccioni: Eu me aposentei!
Gabriel Paccioni: Ou pelo menos das Big Leagues.
Gabriel Paccioni: Ou pelo menos assim eu pensava.
Gabriel Paccioni: Ao ver uma pequena empresa precisando de uma estrela como a minha, soube que ainda poderia fazer uma última Run e ser tão glorioso quanto no passado, fazer aquela pequena empresa regional se tornar a maior de todo seu território e assim eu fiz me tornando FWC World Heavyweight Champion!
Gabriel Paccioni: As coisas estavam indo bem, mas... vocês sabem bem como é minha mente, e quando chegou essa época do ano, comecei a lembrar de muitas coisas do passado.
Gabriel Paccioni: 2019, Canadian Destroyer I...
Gabriel Paccioni: Eu...
Gabriel Paccioni: MERDA!!!
Gabriel Paccioni: EU NÃO TERMINEI A MERDA DA HISTÓRIA!!!
Gabriel Paccioni: Mas...
Gabriel Paccioni: 2023, Canadian Destroyer V, olha só até onde a PWF chegou, o que sinceramente não me surpreende sabendo que é uma criação de Evan Miller. Parabéns, Evan, você se tornou o maior de toda essa nossa indústria, e mesmo eu sendo reconhecido como World Champion no lugar onde eu estou... eu ainda quero os PWF Undisputed Tag Team Championships, DROGA, EU QUERO ESSES MALDITOS CINTURÕES, EU QUERO FINALIZAR A MINHA HISTÓRIA, EU QUERO...
Gabriel Paccioni: Na verdade...
Gabriel Paccioni: Essa história não é só minha...
Gabriel Paccioni: NÓS QUEREMOS!!!
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Outro conhecido nosso!!!
.
.
.
.
É CLAIC!!! 5x Undisputed Tag Team Champion, tal como Paccioni carregando consigo um cinturão!
E junto dele há outros conhecidos nossos e também desconhecidos, pois temos James Mitchell, Suicide, Raven, Ace Daniels, alguns de seus parceiros da época de S.O.S!
Mas também um gigante barbudo ao seu lado que nunca vimos antes! Quem é esse indivíduo? Ele é enorme!
Todos eles sobem ao ringue, onde James Mitchell entrega um Mic à Claic, mas antes ainda fala:
James Mitchell: Eu avisei... eu avisei...
Claic: Percebem, Messiahs? Não tem ninguém morto aqui.
Claic: Inclusive, diria que estamos mais vivos do que nunca.
Claic: Eu sou World Champion na ECW, eu sou o último EWF United States Champion, eu ao lado da S.O.S. sou o mais condecorado campeão de duplas da PWF, mas... eu não consegui finalizar minha história de 2019!
Claic: E isso me consome tanto quanto consome à Paccioni!
Claic: Mas ironicamente, na edição de número 5 daquele primeiro Pay-Per-View onde tudo começou, agora tudo terminará!
Claic: As pessoas usam erroneamente o termo Forbidden Door, mas nenhuma daquelas portas era realmente proibida. A única porta realmente proibida sempre foi a de qualquer empresa de fora chegar na PWF, todo mundo sabe disso, mas hoje não apenas arrombaremos essa porta, como estilhaçaremos as dimensões. É isso o que representa essa aliança de Gabriel Paccioni com a S.O.S, então Messiahs of Darkness...
Claic: Em duas semanas, Canadian Destroyer V, pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, Messiahs of Darkness VS Shattared Dimensions!!!
...
Nesse momento entra Evan Miller na arena, falando em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Então vocês são os responsáveis. Pois bem, caso encerrado, as autoridades serão acionadas, porque vocês dois não mais possuem vínculo com a PWF, não podem atacar lutadores, causar danos, desafiar por Title Matches, fazerem o que bem intenderem e acharem que tem esse poder.
Claic: Nós construímos essa divisão!
Claic: Viemos apenas DESTRUIR o que é nossa criação, temos esse direito, e você não pode nos impedir, porque o chamado precisa ser cumprido!
Evan Miller: Não Claic, é você quem não entende.
Evan Miller: A PWF é a PWF por uma razão.
Evan Miller: Não há nenhum nome maior do que o nome da própria empresa, muito menos alguém de fora. Nem mesmo se Billy Kingston resolvesse amanhã sair de sua aposentadoria e voltar a lutar na PWF, ele não é maior do que a PWF e não pode retornar achando que é! Nenhum wrestler é maior que a empresa!
Evan Miller: Quando vocês deixaram a Tag Team Division, outras duplas extremamente competentes se formaram e ocuparam o espaço que vocês deixaram, tal como nomes como Rick Rude e Mike Kanellis ocuparam o espaço deixado de Billy, pois bem vindos de volta à Big League, sempre há nomes famintos extremamente qualificados para serem uma grande estrela, então NÃO, vocês não podem voltar achando que mandam em alguma coisa aqui dentro e NÃO a PWF não precisa de vocês disputando um dos títulos da empresa sequer sendo empregados dela, então seguranças! Por favor, retirem esses...
Bram: Evan... Evan...
Bram: Allin e eu queremos essa luta!
Evan Miller: Mas...
Dark Allin: Nós precisamos dessa luta!
Dark Allin: Enquanto não batermos a S.O.S. de todas as formas possíveis, eles serão lembrados sempre como os maiores da Tag Team Division, e não me refiro a apenas bater seus recordes, mas sim também derrotá-los.
Dark Allin: Ao mesmo tempo em que Gabriel Paccioni e Claic, na época Sharada, são o grande "What If" da Tag Team Division da PWF, aqueles que poderiam ter sido os primeiros campeões da história e então tudo teria sido diferente... mas será mesmo?
Dark Allin: Evan, Bram e eu gostaríamos de colocar isso à prova!
Dark Allin: Nós queremo...
????: Você fala bastante para um little guy...
...
O homem gigante fica cara-a-cara com Dark Allin
Enquanto Claic ri e fala no Mic:
Claic: Hahahahaha parece que Braun Strowman não gostou muito de vocês, Messiahs.
Claic: Ele é um verdadeiro exército de um homem só, mas nós temos também todo um exército aqui para nos divertirmos um pouco... *eles começam a cercar os Messiahs*
Evan Miller: Ok! Vocês tem a match de vocês em duas semanas, mas não ousem colocar o dedo em mais um único PWF Superstar fora de uma match, estão entendidos? Podemos assinar um acordo para tal luta, mas se descumprirem qualquer parte do acordo o contrato será rescindido!
Claic: Fora de uma match, certo?...
Claic: Então por que não termos um pequeno aperitivo semana que vem? Hahahahaha
Claic: É apenas isso o que Allin será para Braun Strowman!
Claic: Dark Allin VS Braun Strowman, o que me dizem?
Bram: Eu enfrentarei Strowman semana que ve...
Dark Allin: Não, Bram! Eu fui o desafiado, então eu o enfrentarei!
Dark Allin: Se os idiotas estão achando que a diferença de altura é uma desvantagem para mim, eles realmente não entendem nada de quanto maior o tamanho, maior a queda, o que não é de se espantar tendo em vista o tamanho da queda que eles terão em duas semanas, já que estão se achando maiores que o próprio lugar que os criou.
Dark Allin: Estamos combinados!
Gabriel Paccioni: Excelente, rapazes...
Gabriel Paccioni: Em duas semanas faremos o que deveríamos ter feito 4 anos atrás, e ao contrário de vocês que nos deixaram vivos para contarmos a história, não restará nenhuma Tag Team viva após nós destruirmos com todas, pois a melhor dupla dessa indústria acaba de ser reformada... desse mundo... desse universo... dessa dimensão! Nos vemos em 14 dias... se é que Allin chegará vivo até lá...
...
Shattered Dimensions se retira tendo feito o que todos imaginaram que nunca veriam na PWF e podem fazer ainda mais história em 14 dias ao recontarem uma das maiores histórias da Tag Team Division da PWF, que dessa vez pode ter um final diferente. Conseguirão Paccioni e Claic finalizar a história deles na quinta edição do Pay-Per-View onde toda a Era moderna da nossa indústria se iniciou em 2019? O público está extremamente ansioso para esse que será um dos maiores embates já realizados pelos Undisputed Tag Team Championships!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

2 on 1 Handicap Match
Dudes with Attitudes VS "USC" Austin Gamer

Apesar da desvantagem numérica e frente a oponentes muito grandes fisicamente, Austin Gamer mostra o porquê de ser o US Champion, tendo inclusive batido Brody King por esse Title, aos 5 minutos dessa match se livrando de Mullesaurus no Apron com um Rolling Front Dropkick to the Apron
Para então no centro do ringue erguer Jake Sokoloff nos ombros em Fireman's Carry
E... GAME OVER!!!
Austin vai pro Pinfall sobre Sokoloff
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer vence Dudes with Attitudes via Pinfall!!!

Mas ao invés de comemorar, um tanto quanto irritado por algum motivo, Austin Gamer pede por um Mic e já logo começa a falar:
Austin Gamer: Não apenas Brody King e Roderick Strong podem jogar esse jogo de se provarem fortes frente a diferença numérica!
Austin Gamer: Vocês, membros estúpidos do PWF Universe, vem diariamente me negligenciando em prol desses nomes e de outros Newcomers do ano como Bram, o apontando como o maior novato do ano, quando na realidade esse título pertence a mim! E eu já derrotei Brody, já derrotei Strong, já derrotei Dragunov!
Austin Gamer: Eu vou ter um reinado ainda maior que o meu com o Intercontinental Title! Vou entrar e sair da United States Championship Scramble ainda com meu cinturão e a prova de que eu posso derrotar quaisquer 5 adversários que estejam frente a mim, mesmo eu eu tenho que lutar sozinho contra os 5, bom, a prova é que semana que vem eu literalmente competirei na primeira 5 on 1 Handicap Match da história da PWF!
Austin Gamer: E quando digo isso, me refiro que lutarei no lado Handicaped, o lado que sozinho enfrentará 5 adversários o que servirá de amostra o que aguarda Chris Black, Mustafa Ali e outros 3 infelizes no Canadá!
...
Austin Gamer ergue o PWF United States Championship extremamente das matches que lhe aguardam, tanto a Handicap Match semana que vem quanto a Championship Scramble Match em duas semanas no Canadian Destroyer V!
...

-Seguimento-
Vemos Tommy Cornell em sua casa terminando de fechar uma grande mala, quando seu telefone toca, ele atende, e então fala:
Tommy Cornell: Sim!
Tommy Cornell: Sim!
Tommy Cornell: Estou indo!
Tommy Cornell: Parece que é hora de retornar pra aquela zona, ou melhor... retornarmos.
Tommy Cornell: Deixamos muitas coisas para trás. Agora nós pegaremos de volta o que é nosso!
...

Tag Team Match
"WHC" Rick Rude & Mike Kanellis VS Adam Page & Zach Gowen


Com apenas 2 minutos de match, na primeira oportunidade que Adam Page no Apron tem, assim que Zach Gowen se aproxima de seu próprio corner, eis que o fazendeiro e Former 3x World Champion bate nas costas de seu parceiro, configurando assim a TAG e entrando no ringue!
Zach Gowen não fica nada feliz com Page se começa a falar para Gowen deixar o ringue, que ele como 3x World Champion dará conta disso
A match então segue
...
É quase como se Page não confiasse em Zach Gowen dentro do ringue, pois ele simplesmente se recusa a fazer a TAG com ele em qualquer oportunidade, até que...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Zach Gowen opta por simplesmente deixar o Apron e ir embora da arena!
Isso deixa Adam Page sozinho o resto da match
...
O que não dura muito, pois lutando 2 contra 1 frente a dois dos maiores competidores da atualidade da indústria, Page é facilmente finalizado aos 7 minutos de combate pelo Rude Awakening de Rick Rude!
Rude vai pro Pinfall sobre Page
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhhh
.
.
.
.
3!!!
Rick Rude e Mike Kanellis vencem Adam Page e Zach Gowen via Pinfall!!!

Rick Rude comemoraria quando...
.
.
.
.
vem Mike Kanellis sorrateiramente por trás
.
.
.
.
Mas Rude pressentindo algo, consegue se virar no momento exato!
Mike então ri e fala: "Semana que vem então nos acertamos para combinar a nossa tão antecipada luta no Main Event do Canadian Destroyer V pelo PWF World Heavyweight Championship! Até lá!" e deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando claro à Rude que o campeão não poderá abaixar a guarda para seu desafiante e grande rival
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
2023 Breakout Tournament - Semi-Finals - Match #1
Drew McIntyre VS JM Parker

Essa pode ser a grande chance da vida desses Newcomers e eles sabem disso, assim, aos 10 minutos de match, Drew McIntyre encurrala JM Parker em um dos corners e começa a acertá-lo com Corner Clotheslines
Até puxá-lo pelo braço para dentro com um Short-Arm Clothesline!
Drew tenta o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Drew então pega Parker e... começa a tentar prender seus braços em Double Underhook, provavelmente para seu Future Shock DDT
Mas antes de conseguir prender por completo os braços de Parker, eis que o Hippie consegue libertar seus braços ao girar
E então acertar Drew de supresa com seu Crescent Kick!
Tendo mudado por completo o momentum da match, Parker não perde tempo em levanta Drew pegando-o pelos braços por trás, para então girá-lo de modo a deixá-lo atrás dele para o eventual Pulp Friction, sua versão do Unprettier roubado de Tyler Breeze
Mas...
.
.
.
.
Falando nele...
.
.
.
.
Tyler Breeze entra na arena no momento em que JM Parker conectaria com seu finisher roubado!!!
Breeze do topo da rampa encara Parker por tempo o suficiente para possibilitar que Drew desvencilhe seus braços e por trás de Parker o empurre às cordas
Para recebê-lo de volta com um fortíssimo Big Boot!!!
Drew então volta a levanta Parker, agora sim conseguindo prender seu braço em Double Underhook e... FUTURE SHOCK DDT!!!
Drew vai pra mais um Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Drew McIntyre vence JM Parker via Pinfall!!!
Drew McIntyre avança para a grande Final do 2023 Breakout Tournament!!!

Drew tem seu braço erguido pelo Referee e comemora muito essa grande vitória que o coloca cada vez mais próximo de quem sabe já tão rapidamente disputa seu primeiro título pela PWF e se provar como o futuro dessa indústria, tal como Miller Kazarian espera que ele seja!
Mas quando Drew já está deixando o ringue, eis que Tyler Breeze entra, indo até JM Parker caído e falando com ele "Você quer aparecer, não quer?", tudo isso enquanto o grava pela câmera frontal de seu celular
Para então levantar Parker de vez e...
.
.
.
.
UNPRETTIER!!!
Então com Drew já tendo deixado a arena, o seguimento é encerrado com Tyler Breeze sendo quem prevalece, tendo levado a melhor sobre JM Parker e conseguido custar a tão importante match de Parker que agora ficará de fora da grande final do 2023 Breakout Tournament!
...

-Vinheta-
Mais uma vez durante o show é mostrada a vinheta misteriosa que vem dando o que falar nas últimas semanas! Quem ou o que está chegando em breve à PWF? Nome conhecido ou desconhecido? Um, dois ou vários indivíduos?
...

-Main Event-
Single Match
2023 Breakout Tournament - Semi-Finals - Match #2
Dominik Mysterio VS David Crowbar

Aos 13 minutos dessa oportunidade de revanche para Dominik Mysterio e também a Match of the Night, ainda assim é David Crowbar quem está levando a melhor e consegue fazer um Suplex no jovem Mysterio
Mas...
.
.
.
.
David não larga Dominik, girando com ele no chão, voltando a se levantar e... conectando com um segundo Suplex já logo na sequência!
E ainda repetindo o processo de girar e se levantar, deixando claro que ele pretende fazer o Three Amigos, uma provocação direta para Dom
.
.
.
.
Mas ele consegue apenas erguer Dom
Pois Dom consegue escapar pelas suas costas e agarrá-lo por trás, só que não por muito tempo, pois logo David consegue se desvencilhar ao acertar Back Elbows to Behind!
David então corre às cordas, mas ao retornar é recepcionado pelo Dropkick de Dominik!
David acaba rolando ao Apron onde tenta se recuperar, mas sem querer dar brecha nenhuma, Dominik já logo vai pra cima dele com um Dropkick to the Apron, o derrubando ao lado de fora
E então pegando impulso nas cordas para correr pra cima dele com um Suicide Dive, talvez sua própria forma de homenagear Eddie Guerrero, pois foi com esse exato golpe que Eddie impediu que os adversários quebrassem o Pinfall da vitória de Dom no PWF 4th Anniversary
Dominik, apesar do que sofreu hoje mais cedo, tanto fisicamente quanto psicologicamente, está simplesmente On Fire e simplesmente já pega David e o joga de volta ao lado de dentro do ringue
Nas sequência, Dom rapidamente escala o Top Corner, mas ao chegar no topo... David se recupera e tenta ir pra cima dele, obrigando Dom a pular escapando do Top Corner ao ringue, amortecendo a queda com um Roll
David ainda tenta correr em sua direção, mas Dominik percebendo isso e sacando de seu bom posicionamento próximo às cordas, se aproveita delas para fazer um Springboard Moonsault pra cima de David que vinha logo atrás dele!
Dominik já cai segurando David em Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Acreditando agora ter uma oportunidade melhor de conseguir finalizar com seu Frog Splash, Dominik opta por mais uma vez tentar subir no Top Corner, o que talvez não tenha sido uma boa ideia, ainda não era o momento, pois assim que ele chega ao topo, David se levanta e se joga nas cordas para com o balançar delas desestabilizar a base de Dom e derrubá-lo no Top Corner
Tendo derrubado Dom em cima do corner, David agora vai até ele e o derruba do Top Corner ao ringue!
Onde já logo pega a perna de Dom caído e...
.
.
.
.
Figure Four Le... Não, quando daria a volta no entorno na perna de Dominik, eis que Dom consegue com sua outra perna empurrar seu grande rival
Só que imediatamente ao ser empurrado, David já se vira e parte com tudo com um fortíssimo Clothesline pra cima de Dominik que tentava rapidamente se levantar
David tem então mais uma oportunidade e não a desperdiça, preparando o terreno antes ao no momento em que pega a perna de Dominik caído, antes aproveitando para acertá-lo com diversos Stomps to the Leg
Para então com ainda mais dor já inferida na perna de Dominik, finalmente colocá-lo no... FIGURE FOUR LEG LOCK!!!
Dominik tenta resistir
.
.
.
.
Se movimentar parece não ter como, deitado de costas ao ringue e com suas pernas completamente presas, ele sequer tem como se arrastar às cordas
.
.
.
.
Parece que o que Dominik tentará fazer é girar seu corpo para inverter a pressão e colocá-la toda em cima de David!!!
.
.
.
.
Ele tenta girar e...
.
.
.
.
Conseguirá?
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
NÃO!!! David não se deixa ser virado, colocando ainda mais pressão na perna de Dominik
.
.
.
.
Que então se não quiser ver sua perna sendo quebrada, acaba sendo obrigado a deixar seu sonho de vencer o 2023 Breakout Tournament e fazer o Tap-Out, mas tendo conseguido fazer uma espetacular Run no torneio!!!
David Crowbar vence Dominik Mysterio via Submission!!!
David Crowbar avança para a grande Final do 2023 Breakout Tournament!!!

David comemora muito ter conseguido mais uma grande vitória sobre seu grande rival, Dominik Mysterio! Dom claramente não estava nada bem devido tudo envolvendo Eddie que aconteceu, mas ainda assim uma vitória é uma vitória, e uma que leva David Crowbar diretamente à final que acontecerá no Canadian Destroyer V!
O Show é então encerrado com no telão aparecendo a Bracket do 2023 Breakout Tournament, revelando Drew McIntyre e David Crowbar como os grandes finalistas desse torneio de 16 homens que pode mudar por completo a trajetória daquele que se provar como o mais promissor dentre os 16! Quem conseguirá uma Title Shot? Drew McIntyre ou David Crowbar? Descobriremos em duas semanas no Canadá!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo do Card desse show?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]