Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse último Take me In antes do PWF 4th Anniversary!
Começamos com a entrada de The Wingman: Cezar "Beautiful Bononi", “Pretty” Peter Avalon e “Hot Young” Ryan Nemeth, com esse último com uma mochila preta nas costas!
Eles sobem ao ringue, onde Cezar recebe um Mic e começa a falar:
Cezar: Semana passada eu disse que chamaríamos ainda mais a atenção das gatinhas, pois elas piram em um campeão e adivinhem só? EU ME TORNEI UM!
Cezar: Eu venci um torneio no Rio de Janeiro para me tornar o primeiro Latin American Champion, representando TODA a américa latina!
Cezar: Mas eu quero expandir essa minha conquista a nível mundial, então o que eu fiz? Eu editei meu cinturão aos moldes da PWF e lhes apresento o PWF Latin American Championship!!!
...Peter Avalon tira o Title da mochila de Ryan Nemeth e o entrega à Cezar que mostra ao mundo o PWF Latin American Championship!!!
Cezar continua a falar orgulhoso no Mic:
Cezar: Sim loirinhas, moreninhas, ruivinhas... mas gordinhas não, Cezar "Beautiful Bononi" é o mais novo PWF Latin American Champion, inclusive, tem bastantes americanas com descendência latina aqui nos Estados Unidos, eu posso ser o SEU campeão, então caso se interessem, meu número continua sendo 4002-89...
...
"The Chairman" Evan Miller entra na arena falando com Cezar em um Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Parabéns pela sua conquista, Cezar, mas... não é assim que funciona, você não pode simplesmente trazer um título à PWF e se autoproclamar campeão. Isso inclusive me lembra quando os Dibiases tentaram se autopremiarem com um título, que eu obviamente nunca o reconheci como da PWF e entã...
Cezar: Mas isso também já aconteceu com Yan Aries que foi quem criou o Hardcore Title, título que ao ser aceito por vocês veio a se tornar um icônico cinturão da Golden Era da empresa, título o qual eu inclusive vim a ser o maior campeão de todos e que agora história pode se repetir!
Cezar: Essa empresa está crescendo, voltando a grandiosidade e tamanho dos dias de ouro dela. Mais um Title fará bem e esse em específico ajudará a PWF a crescer ainda mais seu mercado em países latino americanos.
Evan Miller: Sim, sim, mas ainda assim... olha, veja bem, o Yan teve que derrotar Miller Kazarian para ser oficializado como o primeiro PWF Hardcore Champion. Ele não foi simplesmente reconhecido como o primeiro campeão sem se provar merecer primeiro.
Evan Miller: Você esteve muito tempo fora, Cezar. Você com toda certeza merece uma oportunidade de ser campeão, mas não de receber o cinturão sem fazer nada por ele.
Evan Miller: Eu gostei da ideia do título, do conceito, e até o design. Eu aceito reconhecer esse título como parte da PWF.
Evan Miller: Você pode ser Latin American Champion, mas para ser o primeiro "PWF" Latin American Champion, você terá que enfrentar alguém com o cinturão em jogo!
Evan Miller: Não, Cezar. Se você quer que o Latin American Championship se torne PWF Latin American Champion, significa que a partir de agora é a PWF quem toma as decisões.
Evan Miller: Sou eu quem escolherei seu adversário!
Evan Miller: Está de acordo?
Evan Miller: Então semana que vem no PWF 4th Anniversary, para coroar o primeiro PWF Latin American Champion da história teremos Cezar contra...
.
.
.
.
...esse homem...
.
.
.
.
...Pentagon Jr!!!
...
O mexicano Pentagon Jr. entra na arena!!!
Evan Miller então termina de falar no Mic:
Evan Miller: Latino contra latino!
Evan Miller: Brasil contra México!
Evan Miller: Que vença o melhor e em 7 dias teremos nosso primeiro... PWF Latin American Champion!!!
...
...
Aos 4 minutos de match, Casey Jones consegue se projetar pra cima de Solo Sikoa caído frente a um dos corners com um Corner Cannonball Senton
Em seguida o levantando e o puxando mais ao centro do ringue onde o pega com seu Vigilant Driv... Não! Solo ao ser puxado em direção à Jones, simplesmente agarra o vigilante para erguê-lo e derrubá-lo no Spinning Solo!!!
Assim que derruba Casey Jones, o samoano já volta a levantá-lo, dar seu grito de guerra "AAAAHHHH" e acertá-lo com o Samoan Spike!!!
Solo vai pro Pinfall
Solo vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Solo Sikoa vence Casey Jones via Pinfall!!!
The Usos que estavam no Ring-Side se juntam à Solo Sikoa que comemora esse In-Ring Debut de sucesso na PWF!
...
-Parking Lot-
No Parking Lot, estacionamento, da PWF, vemos um carro e dele descem dois indivíduos...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
...Johnny Curtis e Scott Hall?! Eles estão de volta à PWF ao que parece! Era Curtis então quem Hall disse ter encontrado em suas férias? Eles foram da nWo! Encostados no carro eles falam:
Johnny Curtis: Até que senti falta desse lugar... no fundo, é onde a verdadeira competição se encontra.
Scott Hall: Então vamos entrando, chico, temos assuntos para resolvermos.
...Curtis e Hall adentram a arena da PWF! O que eles tem para resolver?
...
Esses dois novatos da mais recente classe da Miller Factory se enfrentam em uma grande batalha, realmente uma batalha pra mostrar merecer um spot no PWF Roster, disputa esse de onde aos 5 minutos parece que será Grayson Waller quem levará a melhor ao erguer Brownsky Cardona nos ombros e derrubá-lo com um Fireman's Carry Sitout Spinebuster!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Não tendo ainda conseguido finalizar Cardona, eis então que Waller se direciona às cordas, talvez pretende tentar finalizar com seu Tight Rope Elbow Drop, mas...
.
.
.
.
Uma mulher surge no Apron e... QUE??? Esse programa já não é mais PG!!! Ela levanta a blusa mostrando seus seios à Waller que se distrai completamente com a visão privilegiada que teve!!!
Brownsky vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Brownsky Cardona vence Grayson Waller via Pinfall!!!
Cardona rola pra fora do ringue, coloca o braço em volta dessa mulher que lhe ajudou e juntos eles vão deixando a arena! O que acabou de rolar aqui?
Aos 5 minutos de match, Eddie Guerrero consegue encaixar em Zach Gowen suas sequência de 3 Suplexes, o Three Amigos!!!
Eddie então não perde tempo em ir ao Apron, subir ao Top Corner e... Frog Splash!!! Mas Gowen rola pra fora do golpe, fazendo Eddie cair diretamente no centro do ringue!!!
E assim que Eddie cai, Gowen espertamente já vai pra cima dele com um Oklahoma Roll-Up Pinfall!!!
Gowen se levanta comemorando essa vitória, até eventualmente ir deixando a arena
Tudo isso enquanto Dominik Mysterio adentra ao ringue para checar o estado de seu "tio de consideração", Eddie Guerrero, quando...
E assim que Eddie cai, Gowen espertamente já vai pra cima dele com um Oklahoma Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Zach Gowen vence Eddie Guerrero via Pinfall!!!
Tudo isso enquanto Dominik Mysterio adentra ao ringue para checar o estado de seu "tio de consideração", Eddie Guerrero, quando...
.
.
.
.
...as luzes se apagam e na arena entra ele! É Chris Black!!!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e começa a falar encarando Dominik:
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e começa a falar encarando Dominik:
Chris Black: Eu venho falando muito sobre ter me vendido ao diabo e muitos vem especulando muitas coisas sobre o que isso significa, mas a uma semana do aniversário da PWF eu venho dizer que isso nada mais é do que um modo de falar que eu não mais estou preso a princípios e sim disposto a FAZER o que for necessário para dessa vez ser tudo o que eu não consegui ser em minhas duas primeiras Runs pela empresa, ME JUNTAR a quem for necessário, já que eu não tenho mais nada a perder.
Chris Black: Dominik Mysterio, eu vi como você e Eddie foram os primeiros anunciados para a 4 Way de duplas que haverá no Pay-Per-View simplesmente devido a quem vocês são próximos, pois então eu me juntei com o maior nome que eu poderia me juntar e semana que vem no PWF 4th Anniversary, eu estarei nessa mesma match ao lado de uma pessoa que eu nunca me imaginei estar junto, pessoa essa que vocês só descobrirão semana que vem, mas todos verão apenas... BLACK!!!
...Ohhh Chris Black vai pra cima de Dominik Mysterio e então eles iniciam um Brawl que já emendará na match seguinte que já será aqui e agora sem nenhum intervalo no meio
Aos 6 minutos de um grande combate, Dominik Mysterio tenta fazer uma Hurricanrana em Chris Black, mas o australiano o segura e em Deadlift o levanta em posição de Powerbomb para jogá-lo em um dos corners com seu Deadlift Bucklebomb!
Dom acaba caindo frente a esse corner, enquanto Black aproveita para correr às cordas e pegar impulso, mas ao retornar é recepcionado pelo rápido Kip-Up de Dominik seguido de Dropkick
É Black quem agora fica caído próximo a um dos corners e ao começar a tentar se levantar, Dom já vai pra cima dele com um Wheelbarrow into the Corner Turnbuckle
E agora com Black totalmente apagado frente ao corner, Dom vai ao Apron, escala o Top Corner e... Frog Splash!!!
Dom já cai no Pinfall
É Black quem agora fica caído próximo a um dos corners e ao começar a tentar se levantar, Dom já vai pra cima dele com um Wheelbarrow into the Corner Turnbuckle
E agora com Black totalmente apagado frente ao corner, Dom vai ao Apron, escala o Top Corner e... Frog Splash!!!
Dom já cai no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Dominik Mysterio vence Chris Black via Pinfall!!!
Dominik Mysterio comemora essa importantíssima vitória frente a um de seus adversários de semana que vem no PWF 4th Anniversary, mas quem será seu adversário ainda precisamos descobrir!
...
-Backstage-
No Backstage, Brownsky Cardona está ao lado da mulher que lhe ajudou em sua luta hoje mais cedo e então ele fala frente a câmera:
Brownsky Cardona: Parece que vocês já conheceram minha esposa, Chelsea Green, e que visão privilegiada alguns de vocês puderam ter hein, imagine eu que vejo isso simplesmente todos os dias, mas não é isso o que eu vim falar e sim que eu não estava brincando quando disse disposto a fazer o que fosse necessário para conseguir cravar meu espaço no Roster da maior empresa do mundo, e não sou o único! Chelsea também está disposta a fazer o que for preciso!
Chelsea Green: Exatamente e sabendo que somos os mais dispostos aqui dentro ao que for necessário, Brownsky Cardona estará na Anniversary Cup Battle Royal, onde haverão 29 homens, mas nenhum tão disposto quanto ele!
Brownsky Cardona: A concorrência esse ano está fácil and you know it!
...
Face to Face
Miller Kazarian & Drew McIntyre
Retornamos ao centro do ringue com o Face to Face de Miller Kazarian com seu pupilo da atual sexta classe da Miller Factory, o escocês Drew McIntyre. Ambos estão com Mics em mãos e então é Drew quem começa a falar:
Drew McIntyre: O público está me amando, Kaz.
Drew McIntyre: Muitos não tiveram o prazer de assistir Muhammad Ali em seu auge, nocauteando pobres boxeadores.
Drew McIntyre: Os mais novos não viram Michael Jordan dominar a NBA no último século.
Drew McIntyre: Muito fã de Pro-Wrestling era novo quando Tom Brady passou para o seu primeiro touchdown, esses jovens fãs até viram o final da sua carreira, que também foi brilhante, mas não pegaram o início avassalador daquele jovem quarterback, escolhido na posição 199 do Draft. O que eu quero dizer com isso? Parece meio óbvio, mas a história está sendo escrita diante de seus olhos.
Drew McIntyre: Com a chegada de Drew McIntyre em Orlando, a Piledriver Zone é o local onde a história vai sendo feita, semana após semana. E não se engane: destroçar Brownsky Cardona e Grayson Waller não foi nada demais, eu poderia vencê-los com um braço amarrado.
Drew McIntyre: Você aí que está me ouvindo, você está tendo o enorme prazer de ouvir Drew McIntyre, de ver Drew McIntyre em ação e chutando traseiros por onde passa. Tudo isso é bom para mim, é bom para vocês que têm todo santo domingo um bom entretenimento para esquecer a semana patética de vocês.
Drew McIntyre: E tudo isso é bom para você também, senhor Miller Kazarian! Você quer encontrar o FUTURO não só da PWF, mas de todo o professional wrestling, certo? Pois está diante dele!
Miller Kazarian: Gosto de ver esse fogo jovem ardendo, um futuro muito promissor.
Miller Kazarian: Drew, você me lembra muito eu mesmo quando mais jovem, me autoproclamando de "The Future" e olha só, esse futuro chegou e hoje eu sou o presente dessa indústria junto de meu tio.
Miller Kazarian: O mesmo destino te aguarda no futuro? Terá sucesso aqui dentro? É o que eu quero testar.
Miller Kazarian: Seria você um Roderick Strong? Ou seria você um MJF?
Drew McIntyre: Eu sou o primeiro e único Drew McIntyre, não serei o primeiro jovem da Miller Factory a conquista um cinturão, pois isso já fizeram, mas serei o primeiro a derrotar meu próprio professor mostrando que ao fim, o bom aprendiz... ele sempre supera o mestre!
Miller Kazarian: Perfeito, então me mostre em 7 dias.
Miller Kazarian: Caso você me derrote, mesmo ainda apenas no meio da sexta classe da Miller Factory... você receberá oficialmente seu contrato com a PWF! Mas para isso mais do que mostrar ser o futuro, mostre o que The Future... is NOW!
...
Kaz deixa o ringue e vai indo embora da arena, enquanto no centro do ringue permanece Drew McIntyre com um sorriso no rosto, extremamente confiante para o combate mais importante de sua jovem carreira até os dias de hoje!
Single Match
(w/David Arquette) Brian Pillman VS David Flair
Antes do início da match, David Flair pede por um Mic e começa a falar com Brian Pillman:
David Flair: Pobre Pillman, perdeu o papai dele, Gabriel Paccioni, e agora precisa de outra babá tomando conta dele.
David Flair: Eu nunca tive essa figura paterna, Pillman, e nem nunca precisei, enquanto você, se acha que por agora ter Arquette andando atrás de você e uns idiotas com peninha de sua situação e com isso ser um favorito para finalmente vencer uma Cup Battle Royal, está completamente equivocado, pois há outra pessoa que já ficou em segundo em uma dessa e que agora finalmente terá seu momento.
David Flair: Falo de mim mesmo, eu que vencerei a Cup Battle Royal, vencerei a Triple Threat Match dos vencedores do ano envolvendo Austin Gamer e Cesaro, e assim terei a força minha roubada oportunidade ao PWF United States Championship!
David Flair: Pillman, já que Arquette entende bem disso, você é apenas um coadjuvante da história de David Flair!
...Temos então a match de Brian Pillman VS David Flair
...
Aos 7 minutos de match, Brian Pillman sobe em um dos corners para tentar finalizar com seu Air Pillman, mas ao chegar no topo, David Flair vai até ele com o que talvez seria um tentativa de Superplex, mas sem sucesso, pois Pillman o derruba de volta ao lado de dentro do ringue com um Avalanche Gourdbuster!
Pillman então fica à espera de David ir começando a se levantar e quando isso começa a acontecer... Air Pillman!!! Mas David o recebe lhe derrubando pelas pernas e encaixando um Jackknife Roll-Up Pinfall in Mid-Air!!!
O Refreee vai pra contagem
O Refreee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mas David continua a segurar as pernas de Pillman caído, fazendo isso para girar em torno delas para seu Figure Four Leg Loc... Não!!! Ao virar as costas para Pillman, o 2x Tag Team Champion o empurra com a outra perna contra o Corner Ring Post
E ao deixar David atordoado com a colisão com o poste, Pillman o pega por trás, o gira pela cabeça e... Hangman's Neckbreaker!!!
Pillman vai pro Pinfall
E ao deixar David atordoado com a colisão com o poste, Pillman o pega por trás, o gira pela cabeça e... Hangman's Neckbreaker!!!
Pillman vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Brian Pillman vence David Flair via Pinfall!!!
Pillman comemora essa importante vitória para ele que agora vem construindo um caminho Single na PWF
No meio de sua celebração, Arquette sobe ao ringue com os braços abertos para abraçá-lo, mas... Ohhh pra que? Pillman empurra a cara de Arquette derrubando o ator ao chão e deixando o ringue na sequência, para ir embora da arena sem se importar com o ator que lhe segue agora, uma companhia da qual simplesmente não consegue se livrar! O público fica chateado com esse tratamento de Arquette!
-Backstage-
Felipe Paulo chega na sala do "Chairman" Evan Miller e lhe entrega uma carta:
Evan Miller: O que é isso?
Felipe Paulo: Minha carta de demissão.
Evan Miller: Assim sem mais nem menos? Uma lenda viva da indústria sequer tendo uma luta de despedida digna? Eu consigo para você uma luta contra Apokalipse, contra Carlos Shadows, talvez até mesmo contra John Vega...
Felipe Paulo: Evan, você não entendeu.
Felipe Paulo: O único adversário que eu quero ter para minha última luta é você, Evan Miller, e se não for você, eu sequer preciso de uma última match. Realmente não faço questão. Eu já estou velho, talvez pudesse ter sido PWF World Heavyweight Champion no 2nd Anniversary dessa empresa, mas agora 2 anos mais tarde e daqui em diante, simplesmente nem consigo mais competir naquele nível, não adianta mais lutar por isso, e se não adianta eu também ter a única match que eu ainda quero realizar aqui dentro, bom, eu não tenho mais ambição nenhuma aqui dentro. Tal como a sua, minha carreira também acabou!
Evan Miller: Felipe! Felipe! Espera!
Evan Miller: Olha, por mais que eu já tenha encontrado meus termos para me aposentar, eu sinto que você também precisa de uma luta de aposentadoria digna para se aposentar eu seus termos. Você merece isso, então esse vai ser meu último presente para você.
Evan Miller: Você quer essa luta mais de década in the making?! Pois então eu oficializo para o PWF 4th Anniversary a última luta tanto de Evan Miller quanto de Felipe Paulo! Retirement Match para ambos! Um contra o outro em uma rematch de 10 anos atrás, antes mesmo da criação da PWF!
Evan Miller: A despedida de duas lendas de uma única vez, então vamos fazer essa one last dance?
Evan Miller: *abre suposta carta de demissão de Felipe* Assinatura de contrato para nossa match no 4th Anniversary né... você já sabia...
Felipe Paulo: Te conheço tem mais de 10 anos!
Felipe Paulo: Assina isso ae e te vejo em 7 dias, Suckaaaa!!!
...
Felipe Paulo deixa a sala de Evan Miller que com um sorriso no rosto assina o papel deixado por Felipe, sendo agora totalmente oficial essa luta de aposentadoria de ambos! One Last Dance dos ícones da EWF, primeira empresa da família Miller!
...
Single Match
(w/Casey Jones) Mustafa Ali VS Takeshi Morishima
Aos 8 minutos de uma grande match, Mustafa Ali do Top Corner pula pra cima de Takeshi Morishima do lado de fora do ringue com um Diving Crossbody to Outside!
Mustafa então já logo pega Morishima e... Ohhh Morishima reverte e arremessa o paquistanês contra a Steel Steps
Para em seguida jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Para em seguida jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue
Morishima na sequência sobe ao Apron para retornar ao ringue atrás de seu adversário, quando... Ohhh Casey Jones no Ring-Side segura sua perna, o impedindo de adentrar ao ringue! Morishima então empurra Jones com a perna, desce do Apron e vai pra cima do vigilante com um Outside Running Crossbody!
Agora sim Morishima consegue subir ao ringue e retornar ao ringu... Ohhh ao se projetar entre as cordas ao lado de dentro, Mustafa Ali vai pra cima dele com um Rope Hung Neckbreaker!!!
Morishima fica caído próximo a um dos corners, o qual Mustafa rapidamente escala de costas ao lado de dentro do ringue e... 054° Splash!!!
Mustafa já cai no Pinfall sobre o japonês
Morishima fica caído próximo a um dos corners, o qual Mustafa rapidamente escala de costas ao lado de dentro do ringue e... 054° Splash!!!
Mustafa já cai no Pinfall sobre o japonês
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Mustafa mais uma vez consegue!!!
.
.
.
.
3!!!
Mustafa Ali vence Takeshi Morishima via Pinfall!!!
Assim que conquista a vitória, mesmo com Casey Jones ainda caído do lado de fora, Mustafa Ali pede por um Mic e começa a falar no centro do ringue:
Mustafa Ali: Vocês estão vendo?
Mustafa Ali: ESTÃO VENDO???
Mustafa Ali: Sabem o que é isso?
Mustafa Ali: Estamos retribuindo tudo o que vocês fizeram conosco pelos últimos anos!
Mustafa Ali: Isso é RETRIBUTION!!!
Mustafa Ali: Casey Jones conseguiu se provar e com isso é dado o momento da melhor aliança que mais potencial teve de virar essa indústria de cabeça para baixo, o que faremos com 1 ano de atraso, mas Jones e eu representaremos a mudança no PWF 4th Anniversary competindo na Tag Team Fatal 4 Way Matc...
...Nesse momento, temos a entrada na arena deles...
.
.
.
.
Oh My God!!!
.
.
.
.
Johnny Curtis e Scott Hall!!! Eles estão de volta à Piledriver Zone!!!
Scott Hall: Hey yo, Mustafinha.
Scott Hall: Eu nunca te respeite!
Scott Hall: Mas a nWo teve um líder de verdade, um cara que verdadeiramente tem meu respeito e ao lado dele é que eu quero estar nesse momento...
Johnny Curtis: Lembra de mim, Mustafa? Sei que lembra, sei que lembra muito bem do maldito dia em que eu me lesionei no México e você pôde tentar autoritariamente tomar o controle da nWo, mas se você não tem liderança, você nunca será respeitado e seu projeto estará fadado ao fracasso. Tudo o que você arquitetou, vai cair abaixo!
Johnny Curtis: Scott Hall e eu somos The Bad Guys e nos vingaremos de você, Mustafa, por ter de um modo tão egoísta matado a nWo que tinha tudo para ser a verdadeira grande revolução dessa indústria, mas você simplesmente não sabe o que fazer com tanto poder em mãos, não atoa a Retribution fracassou ano passado e fracassará novamente esse ano.
Johnny Curtis: Acha que você e Casey Jones tem alguma chance no PWF 4th Anniversary? Pois The Bad Guys aqui estarão na 4 Way de duplas, a venceremos e de quebra conquistaremos os PWF Undisputed Tag Team Championships, mostrando que a viga fraca no projeto da nWo, sempre foi você!
...Ohhh The Bad Guys partem pra cima de Mustafa Ali em um ataque 2 contra 1!!!
Casey Jones desliza correndo de volta ao lado de dentro do ringue, onde tenta ir pra cima de Curtis e Hall, mas também acaba sucumbindo vítima de um ataque 2 contra 1!!!
Após deixarem ambos Mustafa Ali e Casey Jones caídos no centro do ringue, Scott Hall os posiciona um próximo ao outro, enquanto Johnny Curtis aproveita para subir ao Top Corner e... Ohh my... Diving Double Leg Drop em cima da Retribution!!!
Com o recado enviado com sucesso, o seguimento é encerrado com The Bad Guys comemorando, eles que podem ser a próxima grande potência da Tag Team Division da PWF e conquistarem o que a nWo não conseguiu conquistar!
Single Match
"UnTTC" Dark Allin VS Jimmy Uso (w/Solo Sikoa)
Com 7 minutos de match, Jimmy Uso consegue receber Dark Allin das cordas com seu Pop-Up Samona Drop!
Jimmy então se distancia e fica à espera de Allin ir começando a se levantar, o que quando acontece o samoano vai pra cima do campeão com um Superkick... mas Allin segura sua perna, o derruba e o coloca no Last Supper!!!
O Referee vai pra contagem
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Ambos se levantam rapidamente, com Jimmy tentando ir pra cima de Allin com um Clothesline, mas o campeão passando por debaixo de seu braço com um Slide e ao ter as costas de seu futuro desafiante, encaixando seu Float Over Stunner!!!
Jimmy é derrubado frente a um dos corners, o qual Allin rapidamente escala até o topo e... Coffin Drop!!!
Allin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Dark Allin vence Jimmy Uso via Pinfall!!!
Assim que a match é concluída, Bram sobe ao ringue chamando por Jey Uso que entra em sequência, para que já tenhamos a próxima match aqui e agora, sem nenhum intervalo no meio!
Single Match
"UnTTC" Bram VS Jey Uso (w/Solo Sikoa)
Aos 8 minutos da outra metade da prévia do que podemos ver no PWF 4th Anniversary pelos PWF Undisputed Tag Team Championships, eis que temos outra tentativa de Pop-Up, essa por parte de Bram, talvez para seu Pop-Up Powerbomb, mas Jey faz um Leapfrog sobre ele, indo às costas de Bram
Que ao se virar... Ohhh recebe o Superkick de Jey!!! O golpe que seu irmão não conseguiu conectar!!!
Jey vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Jey então vai ao Apron e começa a subir em um dos corners visando finalizar o combate com seu Frog Splash, mas ao chegar no topo, eis que Bram se levanta e vai até ele na intensão de derrubá-lo, o que também não funciona, pois Jey escapa pulando do Top Corner de volta ao centro do ringue e amortecendo sua queda com um Roll
Mas assim que Jey levanta e se vira... Ohhh é atropelado pelo Spinning Wheel Kick de Bram!!!
Bram não perde tempo em pegar Jey, jogá-lo nas cordas e agora sim conseguir recebê-lo com seu Pop-Up Powerbomb!!!
Mas ainda não sendo o suficiente, Bram o levanta mais uma vez o prendendo abaixo de seu braço para... The Brighter Side of Suffering!!!
Bram agora sim vai pro Pinfall
Bram não perde tempo em pegar Jey, jogá-lo nas cordas e agora sim conseguir recebê-lo com seu Pop-Up Powerbomb!!!
Mas ainda não sendo o suficiente, Bram o levanta mais uma vez o prendendo abaixo de seu braço para... The Brighter Side of Suffering!!!
Bram agora sim vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bram vence Jey Uso via Pinfall!!!
Solo Sikoa ajuda a puxar Jey para fora do ringue, enquanto Allin entra lá dentro com os PWF Undisputed Tag Team Championships, os quais são erguidos pelos Messiahs of Darkness que comemoram após essa pequena prévia do que pode estar por vir em 7 dias no PWF 4th Anniversary!
...
-Backstage-
Atrás de um divisor de ambiente japonês, é possível ver a sombra de Takeshi Morishima ajoelhado falando:
Um voz rouca então começa a falar, mas espera, é o próprio Morishima falando com ele mesmo? Afinal, só tem ele ali atrás do divisor:
????: E onde está seu ódio por isso? Seu ódio por essas pessoas que vão te fazer perder sua única chance de ver suas amadas.
????: Isso só pode ser resolvido com você compensando semana que vem na Cup Battle Royal do PWF 4th Anniversary, onde você terá 29 adversários e precisará eliminar da luta o máximo que puder e se certificar de vencê-la para concluir o sacrifício dessas almas!
...
Voltamos a ouvir a voz "normal" de Morishima:
Takeshi Morishima: Sim, senhor. E eu mereço ser punido pelas últimas semanas...
...
Pela sombra podemos ver Morishima pegando um chicote e se autoflagelando nas costas
...
"ZGC" Swiss Combat Club hosts
Funeral for The Hollywood Prime
No centro do ringue temos a Swiss Combat Club, com Cesaro no centro de seu grupo falando com um Mic em mãos:
Cesaro: Hoje, estamos em luto, perdemos um lutador... lutador é uma palavra forte, perdemos um influencer... influencer também significa que ele influencia alguém. Bom, perdemos um Youtuber famosinho, mas que com toda certeza causará uma enorme falta, pois com sua morte, temos também a morte de The Hollywood Prime que havia acabado de ser formada, mas já mostrou não estar em seu Prime e sim em seu fim de carreira.
Cesaro: Estamos todos muito tristes com esse prematuro fim da Hollywood Prime e Logan Paul, mas não podemos nos deixar sermos contagiados por esses sentimentos negativos, então pensando nisso, nós da Swiss Combat Club apresentaremos essa cerimônia de funeral de Logan Paul, e sim, vocês não ouviram errado, "cerimônia"!
Cesaro: Na África há uma tradição de realizar esses funerais de forma mais agitada, uma despedida digna de nossos queridos e é justamente isso o que arrumamos para The Hollywood Prime!
Cesaro: Logan Paul, isso é pra você!
...Ao som de uma agitada música, entra um grupo de africanos de terno carregando nos ombros o caixão de Logan Paul enquanto dançam na batida da música!
Eles levam o caixão até dentro do ringue, onde sobem na sequência, levantam o caixão apoiado em suas pernas e começam a fazer movimentos com as mãos
Até então se sentarem com o caixão de volta aos ombros e se inclinarem e depois retornarem, tudo isso enquanto vão vibrando ao ritmo da música e a SCC ri
Até então se sentarem com o caixão de volta aos ombros e se inclinarem e depois retornarem, tudo isso enquanto vão vibrando ao ritmo da música e a SCC ri
Até que The Hollywood Prime entra de fato na arena, parando no topo da rampa de onde Joey Mercury fala em um Mic com a SCC:
Joey Mercury: Engraçado, engraçado, mas saibam que a piada está na Swiss Combat Club, que acha que estão em algum tipo de vantagem, sem falar que Logan Paul só foi colocado dentro de um caizão e nada mais, apenas ficará um tempo afastado devido algumas lesões sustentadas pela brutalidade da match da semana passada, mas apenas isso. Ele está mais vivo do que nunca!
Joey Mercury: Mas voltando ao que toca The Hollywood Prime e Swiss Combat Club, eu afirmei que realizaria uma luta 3 contra 3 no PWF 4th Anniversary e isso está de pé!
Joey Mercury: Eu como um homem de negócios, fiz alguns telefonemas e arrumei mais um integrante para fortificar The Hollywood Prime e suprir a falta de Logan Paul, quando semana que vem enquanto Cesaro enfrentará Shelton Benjamin pelo PWF Zero Gravity Championship, o resto da Swiss Combat Club: Luke Marshall, Apokalipse e Chris Daniels enfrentarão Felipe Awesome, Tyler Breeze e...
.
.
.
.
"Hollywood" Gabriel Brooks!!!
...
Gabriel Brooks entra na arena!!! Não o víamos desde a época da World Tag League!!!
É então que Shelton Benjamin, Tyler Breeze, Felipe Awesome e Gabriel Brooks correm em direção ao ringue onde iniciam um intenso Brawl com Cesaro, Luke Marshall, Apokalipse e Chris Daniels!!! É The Hollywood Prime VS Swiss Combat Club!!!
E é o grupo de Joey Mercury que leva a melhor e consegue espantar a SCC do ringue, encerrando o seguimento prevalecendo no centro do ringue, comemorando extremamente confiantes para ambas matches de semana que vem no grande aniversário de 4 anos da PWF!
Single Match
Adam Page VS Kenny Omega
Aos 10 minutos de uma excelente match, Adam Page ergue Kenny Omega nos ombros quando o recém retornado à PWF escapa pelas costas do múltiplas vezes World Champion, pega impulso nas cordas e rapidamente retorna com seu Kotaro Krusher pra cima de seu antigo parceiro de Only Friends!
Omega levanta Page o erguendo nos ombros em Fireman's Carry e... Rolling Fireman's Carry Senton!!!
Parando frente a um corner, de onde tenta um Springboard Moonsault... mas Page levanta a perna, fazendo Omega cair em suas pernas!!!
E assim que Omega se levanta atordoado, Page já o atropela com um fortíssimo Lariat!!!
Ainda não o bastante, Page fica à espera de Omega ir começando a se levantar e quando isso acontece... Discus Lariat!!!
Agora Page se direciona ao Apron, onde novamente fica à espera de Omega começar a tentar ficar de pé, o que quando acontece... Buckshot Lariat!!!
Page é quem agora ergue Omega nos ombros, o erguendo de cabeça para baixo para o... Rite of Passage!!!
Page já cai segurando Omega no Pinfall
E assim que Omega se levanta atordoado, Page já o atropela com um fortíssimo Lariat!!!
Ainda não o bastante, Page fica à espera de Omega ir começando a se levantar e quando isso acontece... Discus Lariat!!!
Agora Page se direciona ao Apron, onde novamente fica à espera de Omega começar a tentar ficar de pé, o que quando acontece... Buckshot Lariat!!!
Page é quem agora ergue Omega nos ombros, o erguendo de cabeça para baixo para o... Rite of Passage!!!
Page já cai segurando Omega no Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Adam Page vence Kenny Omega via Pinfall!!!
Page tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa importante vitória, quando...
Gowen sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Page:
Zach Gowen: Fico feliz de te ver assim, Page, em um bom momento, porque quando eu te derrotar fair and square, significa que eu de fato provei que eu sou muito mais do que apenas o jovem pelo o qual as pessoas sentem pena e por isso torcem a favor. Eu quero ser o role-model, aquele em qual as pessoas vão se inspirar, como você foi em 2020.
Zach Gowen: O Adam Page de 2020 é o que o Zach Gowen de 2023 quer ser? Não! Zach Gowen será Zach Gowen, mas não a vítima da sociedade, e sim aquele a representar essa sociedade frente a toda e qualquer adversidade que for coloca em meu caminho.
Zach Gowen: Adam Page, eu serei o pilar da New Generation Era do lutador mais querido pelo público! Eu vou te derrotar em 7 dias e construir minha história que superará a sua, marque minhas palavras PWF Universe!
Adam Page: Eu admiro esse seu desejo, mas ainda não chegou minha hora de dar passagem para a nova geração.
Adam Page: Em 7 dias derrotarei mais um amigo meu e então estarei pronto para retomar a posição da qual eu nunca deveria ter saído. Obrigado Gowen, mas semana que vem ainda será mais sobre mim do que sobre você! Mais sorte próximo ano!
...
Adam Page e Zach Gowen se cumprimentam a uma semana da grande match entre eles no grande Pay-Per-View de 4 anos da empresa!
...
-Backstage-
Kenny Omega está retornando ao Backstage, quando se depara com El Generico que fala com ele:
El Generico: É como nos velhos tempos...
El Generico: Lembra-se de mim, amigo?
Kenny Omega: Mas é claro, nossas batalhas foram lendárias!
Kenny Omega: Agora sem Only Friends, sem Los Genericos, temos tudo aberto para repetirmos o grande momento que tivemos no final de 2022.
El Generico: Estarei na 4th Anniversary Cup Battle Royal.
El Generico: Adoraria ter a oportunidade de te enfrentar lá!
Kenny Omega: Ótimo, pois então também estarei lá e vou tornar esse desejo uma realidade.
Kenny Omega: Nos vemos lá!
...
Tag Team Match
Champions VS Challengers
(w/M.Bivens) "IC" Strong & "USC" King VS Gamer & Dragunov (w/C.M.Jakobi)
Aos 13 minutos da Match of the Night que é essa colisão dos campeões secundários contra seus próximos desafiantes, eis que Brody King ergue Ilja Dragunov nos ombros em Fireman's Carry
Mas antes que pudesse finalizar com seu All Seeing Eye, o russo parece ter aprendido com o combate de Brody de semana passada, pois começa a acertar o grandalhão com diversos Elbows
Até fazê-lo perder as forças e descer com ele, onde agora no ringue começa a acertar o campeão com diversos Chops e Knee Strikes!!!
Mas no meio dos incessantes golpes de Dragunov, eis que Brody empurra o russo para criar espaço e logo na sequência o atropelar com um brutal Lariat!!!
Ambos ficam um tempo caídos, até ser Brody quem começa a se arrastar primeiro a seu corner para fazer a TAG com Roderick Strong, enquanto um pouco atrasado vai Dragunov em direção à Austin Gamer
.
.
.
.
Quem chegará primeiro?
.
.
.
.
Chegarão ao mesmo tempo?
.
.
.
.
Brody King vai chegar primeiro em Roderick Strong!!!
.
.
.
.
Que?...
.
.
.
.
Roderick Strong desce do Apron no momento em que receberia a TAG! Brody King o encara sem entender, enquanto Strong do Ring-Side fala: "Eu disse que seria o responsável pelo fim de sua Streak!" e vai embora da arena!
Deixando para trás seu parceiro vulnerável para o ataque de Austin Gamer que havia acabado de receber a TAG de Dragunov! Austin entra no ringue indo pra cima de Brody, o derrubando e continuando a lhe atacar, com diversos Grounded Punches
Seguido de diversos Stomps
Até finalmente erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E... GAME OVER!!!
Austin vai pro Pinfall sobre o campeão invicto
Seguido de diversos Stomps
Até finalmente erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E... GAME OVER!!!
Austin vai pro Pinfall sobre o campeão invicto
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
Brody King foi pinnado pela primeira vez???
.
.
.
.
3!!!
Austin Gamer e Ilja Dragunov vencem Roderick Strong e Brody King via Pinfall!!!
A Streak de Brody King está encerrada, 12-1, sendo encerrada pelo próprio Austin Gamer à uma semana da grande United States Championship Match que eles terão no PWF 4th Anniversary!!!
Austin comemoraria esse grande feito, quando...
.
.
.
.
É atropelado pelo Torpedo Moskau de Ilja Dragunov!!!
Ilja Dragunov olha pra câmera e fala: "Você pode correr, mas não se esconder!", deixando o ringue na sequência, mas claramente esse sendo seu recado à Roderick Strong, campeão ao qual ele terá uma última chance de tentar destronar, tudo isso para conquistar um dos dois únicos Titles que lhe falta para ser Grand Slam Champion, que é seu grande objetivo aqui dentro da PWF, então ele precisa do Intercontinental Title semana que vem nesse grande embate de Strong VS Dragunov que nunca decepciona e dessa vez será uma Submission Match, só terminando quando um desistir!
-Main Event-
Contract Signing
for the Main Event of PWF 4th Anniversary
"WHC" Mike Kanellis, Brock Lesnar & Rick Rude
Retornamos dos comerciais com uma mesa preparada no centro do ringue, em cima dela o contrato para o grande Main Event do PWF 4th Anniversary e ao entorno dela, 3 pares de cadeiras, onde se encontram Bobby Heenan e Rick Rude no primeiro par de cadeiras, Paul Heyman e Brock Lesnar no segundo par de cadeiras, e no terceiro par Maria Kanellis e o PWF World Heavyweight Champion Mike Kanellis! Todos com Mics em mãos!
...
Mike Kanellis vai começar a falar...
.
.
.
.
...quando Paul Heyman o interrompe:
Paul Heyman: Bom, já que todos nós aqui já sabemos como conduzir iss...
Brock Lesnar: Não, Paul, espera.
Brock Lesnar: Mike e Maria não sabem fazer isso!
Paul Heyman: Ah, é verdade!
Paul Heyman: Quantas assinaturas de contrato para um Main Event de Pay-Per-View você já teve, Mike? Uma? Duas?
Maria Kanellis: O suficiente para saber que basta assinar esse maldito papel e dar uma surra em alguns idiotas depois de 7 dias!
...
Maria passa o contrato para Mike Kanellis que assina!
...
Mike então fala com Heyman e Lesnar:
Mike Kanellis: Eu vejo o que querem fazer aqui, me diminuir, mas para mim é engraçado o fato de Brock Lesnar já ser um expert em assinatura de contratos para World Title Matches, será que isso é porque ele é o lutador que mais vezes foi presenteado com uma oportunidade ao Title? Por consequência, também aquele que mais falhou?
Mike Kanellis: Apesar de que essa é também uma disputa boa com Rick Rude, a única diferença sendo que Rude conseguiu conquistar apenas uma única vez o cinturão, e durou apenas uma semana com ele.
Mike Kanellis: São esses meus adversários?! Caras que sequer conseguem falar por eles mesmo e por isso desde o início precisam de um velho e de um gordinho ao seu lado? Escrever, Lesnar? Sabe? Ou precisa que Heyman também assine esse contrato por você? Talvez seja até melhor se ele subir naquele ringue comigo e com Ric...
...
Lesnar pede à Heyman pelo contrato e ao ser entrega à ele, o ex-campeão também assina!
...
Lesnar ainda fala com Mike:
Brock Lesnar: Já sei porque você nunca esteve em muitas dessas, simplesmente não faz ideia do que te espera dentro do ringue quando colocado junto do alto nível dessa indústria! Não será Matt Taven quem você terá que enfrentar!
Mike Kanellis: Será que por um acaso será um tal de Brock Lesnar? Pois esse eu já enfrentei duas vezes e derrotei as duas vezes!
Mike Kanellis: Ou por um acaso será um tal de Rick Rude?
Mike Kanellis: Está calado hoje, Rude. O que está acontecendo? Frustrado com o fato de que tudo o que você elaborou sobre dar início a uma New Generation Era foi realizado, mas por outra pessoa antes de você?
Mike Kanellis: Mas sabe o que será melhor ainda? Se ao invés de Brock Lesnar ou Rick Rude, eu enfrentar Brock Lesnar "E" Rick Rude!
Maria Kanellis: Então vamos, Rude, não temos a noite toda! Há muita preparação a ser feita pelos próximos 7 dias, sabe, assuntos de campeão, coisa que você não sabe pois só ficou no posto de campeão máximo dessa indústria por uma semana.
...
Maria pega o contrato, o empurra à Bobby Heenan que por sua vez entrega à Rick Rude, que sem pestanejar, com bastante tranquilidade, assina o contrato!
...
Mas quando Mike Kanellis vai falar para encerrar o seguimento, eis então que Rick Rude finalmente começa a falar no Mic que estava parado em suas mãos:
Rick Rude: Mike, você estar com esse cinturão hoje não significa que a New Generation está acontecendo, tal como aconteceu com Roman Reigns que sequer está nessa empresa hoje, ou como aconteceu com Roderick Strong e Ilja Dragunov que olha eles nesse exato momento, brigando pelo Intercontinental Title, não tendo conseguido se firmar como rosto dessa empresa. O que garante que com você será diferente, Mike?
Rick Rude: Mas o principal ponto, Mike, é que você não é a pessoa certa para liderar esse movimento que eu vou começar, justamente pela sua maneira de se comportar. Você é egoísta!
Rick Rude: Você viu Matt Taven, alguém que você enxergava como inferior a você, ter mais sucesso que você e o que você fez? Você o traiu! Tirou dele a Money in the Bank Briefcase!
Rick Rude: Seu Cash-In não foi em nome de uma mudança, mas sim para conquistar algo que por anos, 4 anos mais precisamente, você sempre tentou, mas nunca conseguiu, por simplesmente não estar no nível.
Rick Rude: Aquela era a SUA oportunidade e você passou por cima de tudo e todos, até mesmo por cima do que a PWF precisava.
Mike Kanellis: Se eu sou egoísta, você é egocêntrico em achar ser a única opção do que a PWF precisa como campeão principal!
Rick Rude: Quando eu mais uma vez tirar de você um título que você carrega, algo que eu já estou bem acostumado, diga-se de passagem, você entenderá o meu ponto.
Paul Heyman: E você Bobby Heenan? Não vai nos agraciar com sua voz nessa bela noite?
Bobby Heenan: Por anos as pessoas pedem pelo World Title em Rick Rude, mas no aniversário de 4 anos da empresa ele não precisará receber esse presente. Ele mesmo tomará esse Title para si e a grande presenteada será, como deve ser, a aniversariante, a própria PWF!
Bobby Heenan: Então parabéns, PWF! Em 7 dias você receberá o maior presente que poderia pedir! Um campeão digno e que trará um novo ar a esse lugar!
Mike Kanellis: Esse campeão já está aqui!
...
Mike Kanellis se levanta e ergue o PWF World Heavyweight Championship, sendo dessa forma que o último show antes do tão aguardado aniversário de 4 anos da PWF vai chegando ao seu fim, hypando o combate que fechará o grande PWF 4th Anniversary válido pelo prêmio máximo da indústria, muito bem representada pela única empresa a conseguir fazer oque está fazendo por 4 anos sem falhar uma única semana e sem por um único instante deixar de ser a maior e melhor de todas!
---FIM DE TRANSMISSÃO---
IMAGEM DOS CHAMPIONS:
Good Game.
ResponderExcluirAustin Gamer