Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF 4th Anniversary.

Local:
T-Mobile Arena
Paradise - Nevada - USA

Poster:

Theme-Song:
"ULTRAnumb" by Blue Stahli

Card:

Anniversary Cup Trophy
30 Man Battle Royal
Artemis Spencer VS Bane VS Brian Pillman VS Brownsky Cardona VS Clay Guida
VS Cliff Booth VS David Flair VS El Generico VS Ezekiel VS Grayson Waller
VS Icarus Philemon VS Jake Sokoloff VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre
VS Johnny IMPACT VS Kenny Omega VS Lüf VS Mullesaurus VS Orange Cassidy
VS Peter Avalon VS Renanderson VS Ryan Nemeth VS Takeshi Morishima VS The Rock
VS Von Walter VS Wade Barrett VS Yoshihiro Akiyama VS ???? VS ????

6 Man Tag Team Match
Swiss Combat Club VS The Hollywood Prime

Tag Team Fatal 4 Way Match
#1 Contender for the PWF Undisputed Tag Team Championships
Mysterio & Guerrero VS Retribution VS The Bad Guys VS Black & ????

Single Match
Miller Kazarian VS Drew McIntyre
*se Drew McIntyre vencer, será oficialmente graduado da Miller Factory e contratado pela PWF*

Single Match
PWF Latin American Championship
(w/The Wingmen) Cezar VS Pentagon Jr.
*Vencedor será o campeão inaugural do novo Title*

Single Match
PWF Zero Gravity Championship
Cesaro (c) VS Shelton Benjamin (w/Joey Mercury)
*3° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Adam Page VS Zach Gowen

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Messiahs of Darkness (c) VS The Usos (w/Solo Sikoa)
*1° Defesa no 2° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Brody King (c) VS Austin Gamer
*1° Defesa no 1° Reinado*

Submission Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Diamond Mine) Roderick Strong (c) VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)
*2° Defesa no 2° Reinado*

Retirement Match
Evan Miller VS Felipe Paulo
*Última luta da carreira de ambos*

-Main Event-
Triple Threat Match
PWF World Heavyweight Championship
Mike Kanellis (c) VS Rick Rude VS Brock Lesnar
*3° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (11/11/2023) 17h (horário de Brasília)

100 comentários:

  1. (Haverão Promos ocultadas que só serão possíveis de serem vistas após a publicação do show, para não estragar algumas surpresas)

    ResponderExcluir
  2. John Vega: E aí, pessoal! Faz um tempo que eu não dou as caras, mas eu não poderia deixar de marcar presença neste quarto aniversário PWF, um lugar onde eu pude ser feliz nos ringues pela última vez .

    John Vega: A vida de aposentado às vezes parece não ter graça. Por isso eu sempre tive recaídas, idas e vinda para a empresa, só que desta vez eu encontrei um proposito maior fora do wrestling, e a geração atual eu mal posso acompanhar mais, iria ser um saco de pancadas haha. Mas sinto saudades do universo da PWF, semana após semana ouvir vaias sobre mim ou apoio sempre foi algo que me motivava. E eu tive momentos fodas durante essa minha última passagem, que me trazem emoção só de lembrar.

    John Vega: Momentos como aquele combate de Tags no qual fiz parceria com o Carlos e pudemos derrotar Paccioni e Claic que até o momento era imbatíveis, minha vitória no RumbleDriver parecia ter sido meu ápice na PWF, pra mim aquilo foi tão histórico quanto ter um PPV ao meu tema, porém poder ganhar do Lesnar pra mim foi algo indescritivel vocês ecoaram meu nome de forma surpreendente, ali, pensei: “que o meu dever estava cumprido com esta nova fase”. Tanto quanto aquela magnífica noite onde todos os Devils puderam ganhar no Take Me in, dia no qual ficou marcado como “a noite dos demonios”.

    John Vega: Infelizmente nunca pude me tornar nessa PWF um campeão mundial, porém tive feitos enormes para um cara old-school no qual eu me orgulho muito.

    John Vega: Agora só me resta lembrar dos momentos bons, da família Devils, todos vocês da Crowd. Jamais poderei esquecer. Um dia eu posso retornar? Tudo é possível! Porem eu ja virei essa página da minha vida e agora só quero aproveitar o meu descanso e assistir de fora vocês fazerem história, acredite ou não agora eu sei como o Will se sentia haha, muito obrigado pelo convite de estar aqui esta noite Evan, muito obrigado por tudo PWF

    (Registrando depoimento enviado por John Vega! Obrigado Vega!)

    ResponderExcluir
  3. * A gravação se inicia, é possível ver Tommy malhando em sua luxuosa instalação, após alguns minutos com séries impressionantes, ele finaliza seu treino, arrasta uma cadeira para próximo da câmera e... *

    Vocês sabem quem sou eu... Sabem da minha história na PWF, foram tempos interessantes, adversários poderosos, que me incentivaram a ir além, não me esqueço da final do torneio pelo United States Championship, eu tive o título em minhas mãos... Mas Evan Bourne o tomou de mim, hoje eu deveria ser lembrado como um campeão, porém lembram de Tommy Cornell como o homem que quase chegou lá... Lembram dos Horseman, como o grupo que quase foi dominante.

    Não houve, não há e não existirá uma equipe com tanto potencial como os Horseman, em termos de talento bruto, de habilidade, poder de investimento, tudo estava alinhado para que a PWF caísse de joelhos perante a nós... Porém houveram as desavenças, não estávamos com a mentalidade correta, haviam pessoas que não correspondiam às expectativas, no fim das contas um projeto tão ambicioso, foi por água abaixo... E se os Horseman tivessem a formação ideal... E se estivéssemos alinhados com nossos objetivos... E se... Foda-se...

    * Tommy se levanta furiosamente e atira para longe a cadeira, ele pega o celular do bolso e se distancia da imagem, porém ao fundo é possível ouvir, mesmo que quase como um sussurro, Tommy Cornell pronunciar as seguintes palavras... Alô, Ted? *

    (Registrando depoimento enviado por Tommy Cornell! Obrigado Tommy!)

    ResponderExcluir
  4. PWF já está no seu quarto ano, isso é surreal para mim sério, mas isso é bom, mostra um exemplo para as outras pessoas não desistirem de seus projetos e de seus sonhos, assim como eu, mesmo não tendo uma carreira brilhante aqui na empresa eu fiz parte dela e vi ela crescendo e se tornando oque é hoje e mesmo que pequeno eu sinto que deixei um legado do herói aqui na PWF, sinto que ultimamente as pessoas teem se ajudado mais e salvando umas as outras, mas o mal infelizmente sempre existirá, como sempre existirá o bem, mas oque importa é que o bem está aí de pé e prevalecendo sobre o mal, que continue assim e a PWF crescendo cada vez e inspirando mais pessoas e encantado mais gente com suas grandes histórias e lutas, mais uma vez Evan muito obrigado pela PWF e a vocês também aos fãs que acompanham todos os shows nesses 4 anos de empresa, e também eu queria falar sobre a minha match memorável na empresa que....The Hurricane escuta uma mulher gritando pedindo por socorro Opa pessoal foi mal fica pra depois tenho que salvar o dia, STAND BACK, THERE'S A HURRICANE COMING THROUGH !

    (Registrando depoimento enviado por The Hurricane! Obrigado Hurri!)

    ResponderExcluir
  5. Hey, hey, Hey!!!
    The One Man Band is Back Today!

    É com muito prazer que venho fazer essa participação especial no 4 aniversário da PWF!!!

    Tenho um enorme carinho e consideração por toda a chefia, principalmente Evan Miller e Felipe Paulo.. meus dois brothers.

    Comecei minha carreira na EWF e conheci muitos desses caras la.. na própria tive meu auge. A PWF veio com a base vitoriosa da EWF, isso foi fundamental para essa era Vitoriosa e com esses grandes talentos. Fico feliz por ter sido espelho para esses new stars de todos os cantos do mundo e aproveito pra convidar vocês para irem ao meu rancho, escutar minha banda e comer o melhor milho assado do TEXAS BABY!!!

    Parabéns PWF!!
    Muitos anos prósperos e de muito sucesso. Agradeço por sempre manterem viva essa chama do bom combate e com o melhor wrestling desse mundo. Me coloco a disposição para futuramente ser homenageado com uma estátua ou algo do tipo.

    (Registrando depoimento enviado por Jhony Slater! Obrigado Slater!)

    ResponderExcluir
  6. A PWF foi um local onde tive diversas memórias, desde quando tive destaque como BlacK. Depois coloquei FOGO em tudo... Se fosse para escolher um melhor momento, sem dúvidas seria a rivalidade contra Adam Page. Por diversas vezes eu fui derrotado por ele, mas estará marcado na história quem encerrou todo esse ciclo. EU! Todos lembrarão quem riu por último. Agora eu estou tranquilo, vendo todos esses talentos surgindo e tendo a certeza: ninguém é melhor que eu! Hahahaha.

    (Registrando depoimento enviado por SE7H! Obrigado SE7H!)

    ResponderExcluir
  7. No telão, falando de uma funeraria, aparece o depoimento do Manager da S.O.S, James Mitchell, falando sobre o aniversário de 4 anos da empresa:

    PWF: Senhoras e Senhores ! Faz um tempo que eu não dou as caras, mas eu não poderia deixar de marcar presença no quarto aniversário da PWF, mesmo que só de longe.
    James Mitchell: A vida passa muito rápido e a última coisa que precisamos é guarda rancor por situações que não acontecem da forma que desejamos é necessário seguir em frente de cabeça erguida
    James Mitchell: Meus rapazes seguem cumprindo chamados mundo a fora e afirmo estão todos focados nisso, a Savior Of Society segue com seu desejo intacto pela salvação e tenho total certeza que em algum momento a PWF e S.O.S irão cruzar seus caminhos novamente

    (Registrando depoimento enviado por James Mitchell! Obrigado Mitchell!)

    ResponderExcluir
  8. 2013, esse foi o ano em que eu conheci Miller Kazarian. Eu lembro da época que eu era General Manager do RAW na extinta WXW, e ele era apenas mais um lutador entre todos os outros. Mas eu sempre via algo em especial nele, até porque ele sempre estava disputando títulos na empresa.

    Eu tive a oportunidade de trazer um sobrinho meu para a WXW em 2014, e ali eu vi a oportunidade de fazer um dos maiores grupos da história, a New Church. Nessa época Miller Kazarian e Jig Havoc fizeram uma run incrível com os WXW World Tag Team Titles, e isso eu tenho certeza que foi uma parte importante na carreira dele.

    Eu lembro até mesmo da EWF que era do Evan Miller, mas nunca tive muito contato com ele, mas eu sei que alguns familiares meus chegaram a lutar nessa empresa. Nessa época eu estava muito focado na WXW para poder estar em outras empresas, mas sei que meu sangue esteve presente nela.

    E em 2019 eu me lembro até hoje, eu já estava curtindo minha aposentadoria à alguns anos já, e eu recebi a ligação dele mesmo, Miller Kazarian. Ele veio me falando que estava com um novo projeto e estava precisando de um nome de peso, eu logo achei que era para ser General Manager, mas não, ele me queria nos ringues ajudando as novas estrelas desse esporte, e claro que eu aceitei com todo o prazer, e foi uma ótima experiência para mim. Nós trocávamos ideias e lembranças o tempo todo, foi um ride e tanto para o velho aqui, e com certeza eu faria de novo sem pensar duas vezes.

    E em 2022 a gente resolveu que já era hora de parar, eu já tinha feito um ótimo trabalho ajudando as novas estrelas com conselhos e até mesmo ajudando o in-ring deles. E hoje aqui estamos para comemorar 4 anos dessa empresa, a maior empresa da atualidade, a PWF, e para mim foi uma honra ter participado dela durante 3 anos, eu me sinto lisonjeado de ter sido parte de sua história, e espero que possávamos ver a PWF fazendo 5 anos de vida, 7 anos de vida, 10 anos de vida! Wooooooo!

    Hoje eu tenho meus planos e projetos pessoais, mas eu não poderia recusar em estar aqui prestando essa honra à PWF. E o Miller Kazarian sabe que se ele precisar, ele pode contar com o velho aqui. Wooooooo!

    (Registrando depoimento enviado por Jig Flair! Obrigado Jig!)

    ResponderExcluir
  9. Hola Hola Hola, ha llegado el alma dela PWF! Si! Bandido está aqui, o melhor luchador da história da PWF... atrás de Gabriel Mysterio é claro, até porque atrás de Mysterio eu me sinto um jegue. Atrás de X-Hunico não, desse eu sou mais inteligente mesmo, mas brincadeiras à parte, que grandes momentos essa empresa americana me proporcionou, além da experiência de performar nesse país. Dream Matches como a minha com meu grande ídolo o já mencionado Gabriel Mysterio, grandes parcerias como Los Mexicanos, The Brotherhood e minha improvável amizade com Nasser, além de até mesmo títulos na forma do PWF Undisputed Tag Team Championship. Minhas duas passagens pela PWF foram simplesmente incríveis, só tenho bons momentos pelos os quais ser grato então muito obrigado PWF e parabéns pelos seus 4 anos, que venham mais 40 e quem sabe eu ainda não apareça para ter mais algumas lutas já que tem uma boa galera latina aí surgindo na empresa, quem sabe até pra tentar conquistar esse novo cinturão... eu prevejo ele em minha cintura em algum momento do futuro, então vamos esperar para ver, hasta luego!

    (Registrando meu depoimento como Bandido!)

    ResponderExcluir
  10. PWF Universe... ACKNOWLEDGE ME!

    O Tribal Chief não poderia deixar de estar presente, mesmo distante, de um evento desta magnitude! Afinal, já foram inúmeras conquistas e lembranças memoráveis, mas, não se enganem... Mesmo não estando mais presente semana após semana, o legado de minha dinastia continuará firme e forte. Atráves dos Usos, de Solo e claro, em breve, através de mim novamente. Aguardem.☝🏽

    (Registrando depoimento enviado por Roman Reigns! Obrigado Reigns!)

    ResponderExcluir
  11. Ursos são nômades, vivem mudando de um lugar ao outro, animais bem dinâmicos. Mas um urso sempre acaba retornando a um lugar que ele já passou. Summerdriver 2021 foi a última vez que eu lutei dentro do ringue da Piledriver Wrestling Federation porque é historicamente difícil manter animais como pandas gigantes e ursos polares saudáveis dentro de um único lugar, decorrente sua própria natureza selvagem.

    É quase impossível ver ursos felizes dentro de um zoológico porque eles não querem uma casa fixa, mas eu sinto que marquei meu nome em meus meses, suficientes para ter a maior sequência de vitórias já vista. A caçada continua, novas presas vem sofrendo a fúria de Bear Bronson, nãos mais preso as amarras de uma limitação de tempo da X-Velocity Division o que me deixa pronto para retornar a PWF quando surgir o momento, como eu disse, um urso sempre acaba retornando a sua casa. Parabéns PWF e se cuidem, porque a qualquer momento pode aparecer um animal faminto por sangue de vitória.

    (Registrando depoimento enviado por Bear Bronson! Obrigado Bronson!)

    ResponderExcluir
  12. HEY! HEY! HEY! HEY! 4 anos. O quão rápido o tempo passa, parece que era ontem quando Golden Lion eram 32 homens apenas começando uma nova empresa, e hoje, são os melhores dos melhores lutadores do mundo em uma verdadeira guerra nos ringues.

    Eu sei que eu não sou um dos homens mais lembrados por não ser o protagonista dos grandes momentos, mas devemos lembrar que eu sempre estive por perto na história dessa empresa.

    Golden Lion Tournament, a primeira luta pelo PWF Intercontinental Championship, a era de ouro da X-Velocity Division, e até mesmo a despedida de um grande amigo que nunca foi nem nunca será esquecido por nós que o amamos.

    A PWF foi e sempre será a casa da Infamous, e quem sabe um retorno não aconteça? Sempre dizem que o bom filho a casa torna, e esse bastardo ainda está mordido pela coroa que ele nunca conquistou.

    Feliz aniversário PWF, que muitos outros venham para celebrarmos cada vez mais esta grande empresa.

    (Registrando depoimento enviado por PAC! Obrigado PAC!)

    ResponderExcluir
  13. Meus parabens, PWF! Celebramos quatro anos de jornada, uma idade tão jovem quanto a de uma criancinha, woow!! No entanto, esta criança não é algo comum, ela carrega consigo feridas. Marcas na pele e um resfriado constante, talvez resultado de uma pneumonia ou asma, sei lá... Mas, como todos sabem, uma criança não controla suas ações, ela age por impulsos. Não podemos culpar a criança, afinal, ela não age sozinha; a culpa recai sobre os pais que a negligenciam.

    A PWF é apenas um reflexo das almas que a compõem. São os gerentes que se preocupam apenas com a audiência e os lutadores que buscam o brilho do ouro. A culpa é daqueles que moldam o universo da PWF, com a ganância e egos inflados, tornando-a um lugar contaminado e sujo. Alguém já se perguntou como essa criança estará aos 8, 16 anos? Ou melhor, conseguirá ela chegar aos 5 anos nessas condições? Coitada dessa criança, porque os pais não lhe dão atenção. Será que há alguém disposto a libertar essa criança dos pais cruéis?

    No passado, diversas organizações como a PWF surgiram, mas acabaram destruídas. O motivo? O mesmo que anda correr por aqui. O que restou? Apenas lembranças daqueles que nela frequentaram. Agora, lanço a pergunta novamente: será que a PWF poderá sobreviver até os 5 anos? Minha resposta é não, não enquanto houver pessoas tóxicas nessa comunidade. Estou aqui para fazer justiça em prol dessa criança e permitir que ela viva anos repletos de paz e alegria.

    Paz e amor na caminhada, PWF! ✌✌✌


    The Moonchild

    JM Parker

    ResponderExcluir
  14. Route to Gold

    Hoje é uma noite especial, não apenas porque estou aqui presente, o que já vale o ingresso, mas porque vou falar sobre a farsa que é o Pentagon Jr e como ele irá ficar no cheirinho pelo Latin America Championship. Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar sobre mim, Beautiful Bononi, pois afinal, sou o grande protagonista deste combate, até porque, se não fosse por mim, esse title nem existiria Vocês se lembram perfeitamente dos meus reinados com o Hardcore Title, afinal fui eu quem trouxe relevância para esse título dentro da PWF, por que antes de mim, o Hardcore Championship não passava de uma piada de mau gosto! E não é à toa que ostento o recorde de maior reinado com esse cinturão, além de ser o competidor com o maior número de defesas bem-sucedidas. Quando vocês pensam nesse título, meu nome é a primeira palavra que vem à mente. Meus reinados com o Hardcore Title não apenas entraram para a historia, mas também moldaram a própria essência desse cinturão. Eu sou a referência! Agora, quanto ao assunto de usar esse título para pegar mulheres, bem, como um campeão, é natural que atraia atenção. E se vocês acham que o Beautiful Bononi não aproveitou essa atenção para seu benefício pessoal, estão enganados. As mulheres adoram um campeão, e eu não sou de decepcionar.

    Hoje, enquanto Pentagon Jr. luta pela ilusão de grandeza, eu continuo a fazer história, dentro e fora do ringue! Pentagon Jr, não passa de uma farsa, aqui na PWF não é nada além de um fanfarrão. Este é o momento em que a invencibilidade de Pentagon Jr. chega ao fim, e Beautiful Bononi inicia uma nova era. Vou mostrar ao mundo que o verdadeiro representante latino está no ringue agora. E quando eu levantar o PWF Latin America Championship sobre minha cabeça, todos vocês vão reconhecer quem de fato é campeão.

    Zero Miedo, Pentagon? Você vive repetindo essa merda, e age como se fosse um luchador de elite, mas a verdade é que sob essa máscara, você não passa de mais um imbecil pulando e fazendo acrobacias, como se isso fosse o suficiente para se tornar uma lenda. Você se orgulha de se apresentar como um luchador mexicano, mas no final do dia, não passa de mais um rosto oculto por uma máscara. A tradição da lucha libre mexicana é rica, repleta de lendas autênticas, e você é exceção a essa regra. Você se coloca como uma figura imponente, mas o Beautiful Bononi vai te mostrar que sua máscara não é mais do que um disfarce para sua falta de habilidade e técnica.

    ResponderExcluir
  15. Suas tentativas de infundir medo são patéticas. No lugar de onde venho, ter medo de você seria uma vergonha… Brasil não é para amadores. Lá, as pessoas enfrentam desafios reais, saem para ir à escola, para ir ao trabalho, sem a garantia de retornar vivas para casa no final do dia. Em um país onde a vida é marcada pela luta pela sobrevivência, suas ameaças vazias são apenas um eco distante. Seu “Zero Miedo” não passa de um grito perdido em meio à realidade brutal que muitos encaram diariamente. E os seus joguinhos psicológicos não funcionam comigo, você pode até tentar, mas não irá entrar na minha cabeça, só Deus sabe como está a mente do palhaço. E quanto ao que aconteceu com Ronaldo, não haverá repetição daquela situação, nem chegará perto. Porque, veja bem, Cezar sempre foi o verdadeiro talento dos Bad Boys. Com 1,98m de pura imponência, tudo em mim é grandioso, se é que me entende… Meu braço dá dois do Ronaldo!

    Sua família pode até ter uma pequenina tradição no Pro Wrestling, mas assim como você e seu irmão, ela parece destinada ao fracasso. Cada movimento, cada golpe que eu desferir será um lembrete brutal de que você não é mais do que um mero luchador com um sobrenome quebrado. Hoje, a saga dos Bononi vai se sobrepor à sua, e você será apenas mais um rosto perdido na vastidão da história da PWF. Sua máscara não deixará uma marca duradoura, e sua tentativa de brilhar na PWF será apagada da memória dos fãs. Você será apenas mais um mexicano imbecil mascarado perdido nos anais do wrestling.

    Esta é a noite em que o Beautiful Bononi não apenas inicia uma nova era na PWF, mas também irá termina com a sua. E já até tenho planos grandiosos para celebrar essa conquista. Após minha vitória, vou direto para o Mango's, em Miami Beach, onde a noite será regada de pina coladas e as músicas latinas mais envolvente. E, claro, não vou deixar de lado a oportunidade de conhecer algumas mexicanas e encantar todas com o meu charme inigualável, e claro, carregando junto comigo, o meu Latin America Championship.

    Elegance and excellence, that's beautiful, that's Cezar!

    ResponderExcluir
  16. Casey Jones assiste a um jogo de Hockey. Calgary Flames está ganhando dos Chicago Blackhawks, o que gera uma briga interna no time atrás no placar. Dois jogadores se desentendem feio, precisando serem separados pelos colegas de time até se entenderem e voltarem a se concentrar no jogo. Nos minutos finais desta emocionante partida, presenciamos uma grande virada para a vitória dos Chicago Blackhawks graças a uma jogada destes dois jogadores que mais cedo brigaram entre si.

    Estas pessoas retardadas estão todas surpresas, será que vai ser assim com a Retribution? É isto o que estes idiotas pensam da gente? Nos veem como os com menos chance de vencer devido o que aconteceu no passado? Tenho certeza que sim, que os idiotas veem um fracasso e acham que isso enfraquece aqueles que fracassaram quando na realidade apenas fortalece, nos ensina, nos prepara e aumenta nosso ódio, nosso ímpeto de retribuir tudo o que de ruim esta indústria fez conosco, toda a situação deplorável em que nos colocou. Mustafa Ali e eu termos fundado este grupo ano passado e falhado miseravelmente, implodindo com uma briga entre a gente, não nos torna piores do que nossos adversários. Estou para lhes dizer que nos torna mais fortes, porque conhecemos muito bem um ao outro, conhecemos nossas fraquezas e nossos pontos fortes. Sabemos encobrir um no outro o que não é forte e exaltar aquilo que precisa ser exaltado. Retribution não é apenas um grupo, não somos apenas um bando de desajustados, somos uma resposta! Nós somos uma resposta a injustiça, a corrupção e a opressão que permeia este lugar. Nós somos uma voz para aqueles que não têm voz, uma lâmina afiada para cortar as amarras da opressão! A melhor forma de fazer isto é conquistando os cinturões de dupla! É o que vamos fazer, conquistar cinturões, o meu primeiro e mais um na vasta coleção de Mustafa que é o grande arquiteto que elaborou toda uma reformulação para este lugar, uma nova ordem que aqui comandará, não uma nWo, mas algo maior do que apenas uma sigla legal fácil de se colocar em camisas e vender para idiotas que gostam de replicar gestos com as mãos sem sequer saber o que realmente representam. O nome “Retribution” não é apenas uma palavra. É um conceito, uma filosofia. Significa que todos aqueles que prejudicaram os oprimidos, todos aqueles que abusaram de seu poder, enfrentarão as consequências! Não importa se você é uma empresa corrupta, um lutador desonesto ou um sistema quebrado. Retribution está vindo para você! Não nos conte como derrotados, porque o jogo ainda não acabou! Nosso propósito é claro: derrubar os opressores, fazer com que paguem pelo mal que fizeram e criar um mundo onde a justiça prevaleça. Não vamos descansar até que a retaliação seja feita e a balança seja equilibrada, porque somos um coletivo de indivíduos que se uniram para trazer justiça a este mundo injusto. Minha máscara sempre representou o rosto daqueles que sofrem em silêncio, aqueles que estão cansados de serem pisoteados e humilhados, mas Mustafa Ali será sua voz e Retribution será seu braço que lutará para que isto aconteça, para que toda esta dor seja retribuída a quem a merece. Retribution! O pesadelo de todos aqueles que se consideram intocáveis, mas que estão prestes a descobrir que não são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo está quase acabando, mas completamente acabado em não poder ser possível uma virada de volta do Calgary Flames, e Casey Jones percebe algo interessante, um homem voltando ao seu lugar na arquibancada. Jones tira os olhos do jogo e fica observando o homem que se senta em seu lugar e fica espantado ao ver o placar.

      Aquele ali ficou tempo demasiado fora, no banheiro ou comprando um cachorro quente, que chegou atrasado e perdeu o melhor momento da partida. O resultado é seu espanto ao se dar conta do que aconteceu enquanto estava fora, o que me lembra de uma dupla adversária nossa, os ditos The Bad Guys que convenhamos, chegaram atrasados para esta match! Na realidade, estão atrasados em muitas outras coisas, como presos a nWo ou a rivalidade que Mustafa teve com Scott Hall, mas que Mustafa nem se importa, porque o que importa agora é o futuro e não fracasso anterior, que se Scott Hall e Johnny Curtis pelo menos tentassem seguir a diante admitindo o que aconteceu, reconhecendo e aprendendo com isso, poderiam ter uma chance, mas eu sei muito bem o que eles vão alegar de todo o passado deles. Scott Hall e Johnny Curtis vão jogar nas costas de Mustafa Ali todo o peso do fracasso da nWo, sendo que o que Mustafa fez foi assumir a liderança quando ninguém mais poderia fazer isto, dando na realidade uma sobrevida a um projeto que já estava predestinado ao fracasso desde o início por uma base fraca, uma estrutura que foi mal consolidada por Curtis que prefere apontar culpados nos outros, tal como fez com os Only Friends, apontando Adam Page como o motivo de sua falta de destaque, mas depois do fim do grupo o que eu vejo é Tyler Breeze tendo mais destaque do que Curtis, então o culpado era mesmo Adam Page? Mustafa Ali foi duas vezes campeão como membro da nWo, o único integrante a dentro do grupo segurar um cinturão, então o culpado é mesmo Mustafa Ali? O culpado é Johnny Curtis e seu exército de incompetentes. Por que quando Curtis se lesionou você não assumiu a liderança, Scott Hall? Você ou qualquer outro? Medo? Insegurança? Despreparo? O que Mustafa Ali fez foi tentar salvar sua carreira da mediocridade porque nenhum de vocês tinha o que Mustafa tem. Eu lutei contra a nWo porque enxergava hipocrisia entre o que vocês pregavam e o que faziam, mas Mustafa sempre foi diferente e por isso eu me reuni novamente a ele após 1 ano, porque agora eu enxerguei a clara realidade e agora estou pronto para fazer o que nenhum de vocês dois foram capazes que é revolucionar esta empresa e criar uma nova ordem de cunho mundial.

      Excluir
    2. Terminada a partida, Chicago Blackhawks comemoram terem vencido o jogo em uma grande euforia dentro do ringue de patinação, mas há no meio deste super time de vitoriosos, um indivíduo o qual Casey Jones não consegue tirar os olhos.

      Aquele jogador não entrou no jogo em momento algum. Eu não faço ideia de quem ele é, mas ali está ele, junto de todos que se esforçaram ao máximo para estarem tendo aquele momento, que deixaram tudo em cima daquele gelo, dando tudo de si, enquanto aquele cara ali, por que está ali? QUEM É ELE? Ele não merece estar ali, não me importa se ele já foi importante para o time em outras ocasiões desta temporada, se ele é uma lenda do esporte, se é um novato recebendo uma oportunidade, por mim ele não deveria estar ali no meio dos jogadores que realmente se esforçaram pra caralho para criar este momento, ele não tem o direito de comemorar como se tivesse feito algo, mas não é só no Hockey que isto acontece pelo visto, porque olhando esta cena me lembrei de outra dupla que Mustafa e eu enfrentaremos. A dupla de Chris Black e o cara que não deveria estar ali, porque não fez NADA! Basta ligar para uma pessoa que se recebe uma chance de ouro em um dos maiores eventos do professional wrestling? É este tipo de injustiça que Mustafa e eu estamos combatendo, porque as pessoas querem me rotular de incompetente por nunca ter conquistado um título em todo meu tempo aqui dentro, mas depois que eu abracei a visão da Retribution ficou cada vez mais claro o motivo disto tudo que é o fato de eu não me sujeitar a fazer o que for necessário para ter oportunidades aqui dentro. Eu sou um homem de integridade, sempre fui! Escutou Christian Blake? Eu não vou fazer o que for necessário, me vender para o primeiro desgraçado que aparecer querendo comprar sua alma, sem nada a perder, porque eu tenho sim algo a me agarrar que é minha moralidade e por isso não vou deixar que um imundo e um não merecedor tirem de mim o que é meu. Black, seu parceiro pode ser Billy Kingston que ele não merece estar nesta match, tal como você também não merece e por mais que este mundo seja injusto, Mustafa e eu agora traremos justiça a ele o que faz com que vocês não tenham chance de saírem vitoriosos, porque este é o momento da Retribution ter seu esforço recompensado e sermos retribuídos pelo universo com aquilo que merecemos.

      Excluir
    3. Saindo do estádio, no estacionamento Casey Jones observa um casal indo em direção ao seu carro com uma bandeira do México. Pela conversa, Casey Jones percebe que eles não entendem muito bem as regras do Hockey, não entendem muito bem como aconteceu aquela virada, apenas estão felizes por estarem ali e terem assistido a partida.

      Eu estou obcecado com a Tag 4 Way deste domingo, porque acabo de enxergar outros de meus adversários, embora esta comparação seja bem óbvia, não apenas pela bandeira mexicana, mas por Dominik Mysterio e Eddie Guerrero não saberem muito bem o que estão fazendo na PWF. Estão a viagem, turistas aqui dentro eu diria, não entendem como isso funciona. O casal ali, não tem Hockey no país deles. A Lucha Libre é tradição cultural no México, mas não o Pro-Wrestling e existem diferenciações entre uma e outra. Eles não entenderam que aqui na PWF é muito mais do que lutar algumas Tag Matches e fazer Spots eletrizantes que deixam o público de pé. Você precisa de mais que isso, tanto que precisou que Gabriel Mysterio conseguisse esta luta para eles, como quando você começa a acompanhar um esporte que nunca assistiu anteriormente e um amigo seu vai te explicando as regras conforme você assiste. É exatamente isso a dupla de Dominik e Eddie, dois perdidos no esporte que precisam da assistência de Gabriel Mysterio, caso contrário sequer estariam nesta luta, porque não tem o apelo popular que este desporto demanda, coisa que Gabriel sempre conseguiu gerar nas pessoas, mas estes dois não. Mustafa e eu podemos ter perdido para vocês, mas nós por conta própria conseguimos encontrar nossa relevância e conseguimos esta posição no card do evento mais importante do ano junto da PileMania. Derrotas e perdas abrem espaço para evolução, Mustafa me ensinou isso que vai de encontro com tudo o que eu disse sobre minha trajetória e sobre como eu não aponto dedo para os outros para encontrar culpados, o que eu faço é reconhecer a injustiça e combater ela para que o resultado injusto não mais ocorra, porque Mustafa e eu somos os únicos responsáveis por nossos fracassos e os únicos capazes de fazer isto mudar. Assim faremos, porque naquela noite o resultado será diferente. Eu não deixarei que Dominik e Eddie me finalizem. Não deixarei que Hall e Curtis culpem Mustafa pelo o que ele não tem culpa. E não deixarei que Black ao lado de alguém que não merece tenha a maior oportunidade que qualquer um de nós 8 pode sonhar em ter. Este é o nosso momento de darmos a vocês tudo o que vocês merecem, retribuirmos tudo o que foi feito com a gente e agora que eu ganhei a confiança de Mustafa e estamos em sintonia, criarmos um ambiente justo com os dois lutadores mais merecedores desta empresa segurando os Tag Team Championships. Nós somos os únicos nomes que podem trazer esta justiça, os escolhidos, os enviados, os Messiahs! Goongalaaaaaaaa!!!!!!! Estamos vigiando vocês, campeões!

      Retribution
      The Vigilant
      Casey Jones
      Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

      Excluir
  17. [Numa noite vibrante de celebração, os holofotes se concentravam nos imponentes telões do "PWF 4th Anniversary". A atmosfera eletrizante preenchia o ar enquanto a plateia aguardava ansiosamente pela próxima surpresa. De repente, as luzes se apagaram, deixando apenas a tela iluminada em um brilho hipnotizante. De repente, a imagem de Reeves Umbra se expandiu para preencher toda a tela, e sua voz ressoou através dos alto-falantes, quebrando o silêncio tenso. Com olhos cheios de determinação, ele se dirigiu à multidão, compartilhando palavras que ecoariam na memória de todos que ali estavam presentes.]

    — Quatro anos. Quatro anos de suor, lágrimas e glória. Quatro anos desde que a Piledriver Wrestling Fake emergiu das cinzas e se tornou o farol que ilumina o wrestling mundial. E aqui estamos nós, neste palco de grandiosidade, para celebrar uma revolução. Hoje, não estamos apenas celebrando um aniversário. Estamos testemunhando o prelúdio de algo além da imaginação de todos vocês. É a antecipação de uma revolução, uma revolução destinada a imprimir uma marca duradoura nos registros do wrestling. Cada batalha, cada adversidade, cada vitória e derrota moldaram o homem que vocês veem diante de vocês. Por quatro anos, eu batalhei igual um condenado, não tive o privilégio de estar nas escolas wrestling modernas mas estive nas mais sangrentas de todo o mundo. E agora, é hora de elevar isso a um nível que nenhum de vocês jamais sonhou. Pela primeira vez, a PWF vai testemunhar uma revolução sangrenta. E adivinhem só? Eu sou essa revolução.



    [Reeves Umbra revelou um sorriso maquiavélico, uma expressão que dançava entre a astúcia e a maldade enquanto ele se preparava para sua estreia. Seus lábios curvaram-se de maneira sinistra, refletindo a promessa de caos e revolução que ele estava prestes a desencadear na PWF.]

    — Reeves Umbra. O nome pode ser novo para muitos de vocês hoje, mas lembrem-se dele. Porque a partir deste momento, este nome não será apenas uma introdução, será uma revolução! Eu não sou apenas mais um novato. Eu sou a tempestade que está se formando, a revolução que está prestes a acontecer. Hoje, faço uma promessa a cada um de vocês: testemunhem a história sendo feita. Na PWF, eu não serei apenas um rosto novo, serei a mudança que todos estão esperando. Não vou esconder minha inexperiência. Não vou me camuflar atrás de palavras vazias. Eu estou aqui para aprender, para crescer, para evoluir. E não há maneira melhor de fazer isso do que na brutalidade do ringue, onde cada soco, cada queda, conta uma história. Eu não vim apenas para competir. Vim para me testar, para me desafiar, e sim, para deixar minha marca. O sangue será derramado, mas também será a tinta com a qual escreverei meu nome nesta história. Porque, acreditem, eu cheguei, e estou aqui para ficar. A vitória na Anniversary Cup não será apenas um troféu. Será uma declaração. Uma declaração de que um novato pode chegar aqui e conquistar tudo. Não tenham dúvidas, todos vocês serão testemunhas do meu triunfo. Portanto, lembrem-se das minhas palavras. Quando a poeira baixar e o ringue estiver vazio, estarei em pé, erguendo a Anniversary Cup Trophy. Essa é a minha promessa, e é isso que vocês podem esperar de mim nesta noite.

    Rookie Ravager
    5 Star Masochist
    Cursed Crusher
    Reeves Umbra.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas se apegam com as coisas que as confortam... Crenças. As crenças movem o mundo, pastores mundo a fora oram em suas ovelhas para expulsar o demônio de suas vidas. Essas ovelhas por um tempo se sentem bem, pensam que estão livres, pensam que estão mais perto de Deus! Mal sabem... O demônio sempre volta mais forte, ele nunca morre! Ele se alimenta das crenças, das falsas esperanças, das mentiras! E assim, ele volta, e volta para ficar! Eu vi um potencial enorme em meio a esse caos chamado PWF, um homem que ainda não mostrou todo o seu verdadeiro poder... Coisas que as pessoas não conseguiram enxergar, a ganância, a inveja, a soberba e as meias verdades soterram talentos. Às vezes, a melhor saída para tudo isso é: vender sua alma para o diabo! Deixar ele voltar a sua vida...

    Chris Black, meu grande amigo! Eu sabia desde os primeiros contatos que você era diferente. Eu entendo perfeitamente o que você passou, e o que passa, aqui nesse recinto. Desilusões fazem com que às vezes esqueçamos de nós mesmos, mas meu caro, o sol brilhará sobre nós. O glorioso propósito está por vir! Você escolheu a melhor opção para a sua vida, o Anniversary será apenas o início!!

    O torneio para definir os próximos adversários do Messiahs Of Darkness é o ponta pé inicial de um reinado. A disputa é contra outras três duplas... The Bad Guys, Retribution, Mysterio e Guerrero. A soberba, a ganância e a mentira, respectivamente. Eu sentia que devia algo a PWF, não poderia deixar que a minha passagem fosse manchada com uma Tag com Adam Page... E, é claro. Essas três duplas abusam dos pecados, querem jogar o jogo sem consciência do que pode vir na fase seguinte, o seu maior medo chegou. A minha junção com Chris é a melhor combinação que vocês verão, além de duplas, somos sócios de um negócio maior... Somos sócios em busca do ouro. Assim como em Wallstreet, não será uma disputa de quem é o mais bonzinho, quem vai sair vencedor é a dupla que será mais homem, no sentido literal da palavra...

    O Anniversary irá coroar não a mim, mas a Chris Black. Chris, eu vejo todo o seu esforço, e ele finalmente chegará... Esse será o seu presente por ter aceitado a grande oferta. Você trouxe o diabo novamente para a PWF!! Eles irão se arrepender por isso, contudo não temos culpa. Cada dupla foi responsável por suas ações... Cada um foram incapazes de chegar perto do que almejam. Tenha orgulho Chris, iremos chegar até onde sempre disseram ser incapazes. Nós somos a antítese dos demais, nós somos o que eles mais temem!

    SETH.


    (Postando pro SE7H)

    ResponderExcluir
  19. Imagem se iniciar com Pentagon Jr, sentando numa cadeira em sala com tons sóbrios;
    https://www.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/4gxddz/pentagon_jr_riding_up_in_a_scooterbecause_why_not/?rdt=41222

    Coisa superficiais! A muito tempo as pessoas vem ser perdendo em coisas superficiais e irrelevantes para conseguirem uma falsa sensação de bem está! Homens que iludem acordado buscando uma sensação de prazer que é momentânea, mas é uma buscar irrelevante! Como um cachorro que correr atrás do próprio rabo e ao conseguir pega-lo o máximo que conseguiu para si mesmo foi dor, então na dor, percebe que sua buscar foi uma mera perca de tempo. Eu não acredito nas mentiras contadas por homens que acreditam nas coisas surpeficiais, pois eles são uns covardes que a todo o momento buscam fugir de sua própria realidade.

    Em sua frágil realidade, que tu mesmo criou tu achou um tesouro, mas cometeu o erro de revelar seu tesouro ao mundo. E quando isto acontece, homens destemidos partem em buscar deste tesouro, mesmo que muito não estejam preparados para tal buscar, mas para sua infelicidade eu não sou deste homens. Eu não tenho medo do futuro ou das consequências do hoje, o furacão não se preocupa com a destruição que ira deixa, ele apenas faz aquilo que tem de ser feito. Assim sou eu, um homem que faz o tem de ser feito. As civilizações pre-colombianas comentaram o erro, de não terem feito aquilo que tinha ser feito e pagaram severamente todo tipo de humilhação e destruição vinda de outro continente pela sua falsa ilusão de acredita nas mentiras de um povo distante.

    Depois de vários séculos o tesouro de Montezuma, roupado pela os espanhóis retorna e hoje eu irei recupera-lo, infelizmente terá de pagar a punição por isto, mesmo não sendo o culpado.

    A busca incessante por prazeres efêmeros é uma armadilha na qual muitos se perdem, como homens que perseguem ilusões apenas para se verem envoltos em dor ao alcançá-las. Como cães correndo atrás do próprio rabo, alguns se iludem em uma jornada fútil, percebendo tarde demais que sua busca foi um desperdício de tempo.

    Em suas realidades frágeis, alguns encontram tesouros que, por imprudência, revelam ao mundo. Homens destemidos se lançam na busca por esses tesouros, mesmo sem estar preparados, mas eu não sou um desses homens. Não temo o futuro nem as consequências do presente; sou como um furacão que faz o que deve ser feito, sem se preocupar com a destruição que deixa para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As civilizações pré-colombianas pagaram caro por não agirem quando necessário, sucumbindo a humilhações e destruição por acreditarem em falsas ilusões de um povo distante. Agora, o tesouro de Montezuma, roubado pelos espanhóis, retorna, e hoje eu buscarei recuperá-lo, mesmo que isso imponha punições a quem não é o verdadeiro culpado.

      Na busca pelo tesouro perdido de Montezuma, enfrentei desafios que iam além das fronteiras do desconhecido. Atravessei terras hostis, onde as sombras do passado ecoavam, lembrando-me das consequências que uma busca desenfreada poderia desencadear. No entanto, como o furacão destemido, continuei avançando, movido por uma determinação inabalável.

      Ao adentrar as entranhas de civilizações esquecidas, deparei-me com vestígios de uma sabedoria ancestral. A lição de que a verdadeira riqueza não reside em ouro e joias, mas na compreensão do equilíbrio entre a natureza e a humanidade. Essa revelação trouxe uma pausa reflexiva em minha jornada, fazendo-me questionar se o tesouro de Montezuma era realmente material ou se transcendia para algo mais profundo.

      No caminho, encontrei almas perdidas, indivíduos que, assim como eu, buscavam algo mais significativo na imensidão da existência. Compartilhamos histórias, trocamos aprendizados e, por um breve momento, as fronteiras entre buscadores e tesouros se dissiparam. Foi como se estivéssemos todos entrelaçados em uma teia cósmica, conectados por um propósito maior do que a ganância material.

      À medida que me aproximava do destino final, refleti sobre a responsabilidade que carregava. A redescoberta do tesouro de Montezuma não deveria ser apenas para meu enriquecimento pessoal, mas uma oportunidade de restaurar o equilíbrio perdido ao longo dos séculos. O desafio estava em encontrar uma maneira de compartilhar essa riqueza de maneira que beneficiasse não apenas a mim, mas a humanidade como um todo.

      Finalmente, diante do tesouro recuperado, não pude deixar de contemplar a jornada que me trouxe até aqui. Era mais do que uma busca por riquezas materiais; era uma busca pela compreensão, pela conexão e pela responsabilidade de moldar o destino com sabedoria. Assim, o tesouro de Montezuma, agora em minhas mãos, representava não apenas uma conquista pessoal, mas a promessa de um novo começo para aqueles dispostos a aprender com as lições do passado.

      Pentagon Jr.

      (Postando pro Pentagon Jr.)

      Excluir
  20. Caro Evan,

    Nestas palavras escritas com o peso de décadas de história, quero expressar o profundo significado desta jornada que compartilhamos. Nossa trajetória começou na aurora da EWF, onde, como visionários, desafiamos as convenções e forjamos um legado indelével no mundo do wrestling.

    Nos primórdios, éramos idealistas, acreditávamos na pureza do esporte e em nossas visões ousadas. A EWF foi o epicentro da revolução, e juntos, como arquitetos da mudança, definimos o curso de uma indústria inteira. E, enquanto construíamos impérios, também construímos uma amizade que resistiria ao teste do tempo.

    O tempo, esse grande filósofo invisível, teceu a trama de nossas vidas, moldando-nos como ferreiros moldam o aço. Passamos por vitórias incríveis, enfrentamos adversidades inimagináveis e nos tornamos figuras lendárias no wrestling. Nosso relacionamento se transformou de parceiros de negócios a rivais intensos, uma dualidade rica em ensinamentos e desafios.

    Hoje, nesta arena, nos encontramos pela última vez. Como filósofos do wrestling, contemplamos o significado de nossas vidas e carreiras. O wrestling não é apenas um esporte; é uma metáfora da existência humana. É o palco onde testamos nossa coragem, confrontamos nossos medos e buscamos a transcendência.

    Nossa rivalidade é uma epopeia, uma história que transcende os embates no ringue. Somos mais do que adversários; somos questionadores da existência. Cada luta, cada confronto, era um capítulo de nossa filosofia, uma busca incessante pela verdade no calor do combate.

    E agora, nesta luta final, expressamos a essência de nossa conexão, nossa amizade e nossa rivalidade. Como filósofos, debatemos o valor das vitórias e das derrotas, das conquistas e das perdas. Examinamos o equilíbrio precário entre criação e destruição, triunfo e humildade.

    Esta luta é um diálogo final, uma busca pelo entendimento e pela transcendência. É uma oportunidade de encerrar este capítulo de nossas vidas com honra, respeito e gratidão por tudo o que compartilhamos. Não importa o resultado, sabemos que nossa jornada foi extraordinária.

    Caro Evan, nossa história é uma obra de arte, uma narrativa épica que tocou os corações dos fãs e dos que buscavam significado no wrestling. Como filósofos, questionamos, exploramos e refletimos sobre a essência da vida por meio de nosso ofício.

    Hoje, escrevemos o capítulo final, uma conclusão que transcende cinturões e títulos. Esta é uma despedida de campeões, de amigos, de filósofos. Que esta luta, como uma obra-prima literária, seja lembrada na eternidade do wrestling.

    Com respeito e gratidão,
    Felipe Paulo

    (Postando pro Felipe Paulo)

    ResponderExcluir
  21. Whispers in the Dark!

    Despite the lies that you're making, apesar de algumas mentiras contadas por você no último show, Felipe, o que devo admitir que you got me, eu respeito o seu desejo de one last match contra um dos caras que eu sei que você mais admira em toda essa indústria e eu não digo isso de forma convencida, digo isso como alguém que te conhece por mais de década e te tem como também uma das figuras que eu mais admiro dentre todos os milhares de nomes que já trabalharam comigo seja na parte administrativa, meus lutadores, minha equipe de produção, até mesmo o cara responsável por realizar a faxina. Eu lembro de cada um desses rostos, mas de todos eles, o rosto de Felipe Paulo é sempre um dos que mais rapidamente me vem à mente quando penso em quais são as pessoas que eu mais admiro dentro desse business, não atoa você é the one who runs this business, o que de fato você é, basta ver a forma que comandou o maior exército que o Pro-Wrestling já viu quando John Veja deixou a Devil’s Inc. e mais do que nunca o grupo precisaria de um papel de liderança. Você foi esse cara, o cara que virou a PWF de cabeça para baixo e pode nunca em sua vida ter conquistado um World Title, mas o cinturão não faz o lutador, o lutador faz o cinturão e se você nunca segurou o cinturão mundial, azar do cinturão mundial, apenas digo isso, pois você por diversas vezes se provou maior do que o cinturão. Olha sua longevidade. Você é o último de uma Era fazendo isso Full Time de forma ininterrupta desde que a PWF reviveu essa indústria em 2019. Só você é esse cara, que com mais de 20 anos de ringue subiu em um contra a maior besta que essa empresa já teve, exatamente 2 anos atrás, e o levou ao limite tal como muito wrestler em seu auge não conseguiu fazer. Quando todos acharam que você não mais poderia ser campeão, você conquistou o seu oitavo pela empresa e o que muitos diziam sobre você de não conseguir defesas de sucesso com títulos Singles, você foi lá e derrotou o maior cowboy que já pisou nessas terras e não perdeu o título mais tarde, mas sim o entregou para ter seu caminho livre para essa nossa match de agora, que desde o início você sabia que era o que realmente queria.

    Você mirou e você acertou o alvo, como eu disse, eu sempre vou admirar como você é um homem de visão e consegue o que quer, tanto que se não pôde ter o World Title, ainda assim conseguiu uma réplica para ter em seu escritório ao fazer com que tudo desse certo para que a Devil’s Inc. tivesse essa conquista, e hey, eu também tenho dedo nisso hahaha não posso tirar o meu da reta, afinal, você sempre trabalhou nas sombras para mim, meu fiel escudeiro, desde o dia 1 em que eu resolvi deixar de ser mais do que apenas um lutador e me tornar uma das grandes mentes e personalidades no misticismo que envolve o Pro-Wrestling. Posso afirmar que só consegui isso graças a você, pois você foi meu braço direito na EWF que foi o que colocou meu nome no mercado, foi o que consolidou Evan Miller como um Hall of Famer da indústria como um todo. Eu não sou marcante enquanto lutador apesar de alguns World Titles que conquistei dentro e fora de minhas empresas, mas a verdade é que minha marca existe por ter ao meu lado pessoas como você, Felipe, fieis lutadores capazes de carregar minhas empresas através dos períodos mais difíceis. Vai ser difícil para mim assinar os contracheques e não ver seu nome, mas a indústria está sempre se renovando e isso é ótimo, você foi o funcionário perfeito por tempo o suficiente para que eu e meu sobrinho pudéssemos nos preparar e além de encontrarmos talentos ao redor do mundo ainda criarmos os nossos próprios, a Miller Factory está bombando e eu ainda espero ter você lá algum dia de professor convidado para passar os jovens nem que seja 1% de sua sabedoria, o que se eles conseguirem absorver, com toda certeza serão peças primordiais para o funcionamento da PWF no futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I will be the one that you run to, sim, ao fim eu sou sempre aquele para quem você corre. Eu no fundo já pressentia que tudo nos levaria a esse momento. Quando eu te falei que não poderíamos estar aqui hoje devido suas obrigações com o US Title eu na minha cabeça já pensei: “Será que ele interpretou dessa forma?...” e quando no Tombstone você entregou de bandeja um dos prêmios mais importantes dessa indústria, eu fiquei muito puto, mas eu de cara entendi muito bem o que você havia feito, eu sequer precisei escutar suas palavras na semana seguinte, tanto que eu cheguei lá já com minha resposta pronta, na ponta da língua de que NÃO, você não teria sua match, mas a verdade é que essa decisão sempre foi a minha, por mim, pensando em mim, que de fato estou cansado dessa vida, meu corpo já não aguenta mais e eu não gosto de me ver subir no ringue e não poder me perceber no meu máximo do desempenho físico. Você me conhece, Felipe, sabe que eu sou uma das pessoas mais chatas que alguém pode ter o desprazer de conhecer, no sentido que eu sou extremamente perfeccionista e exigente, não apenas com meus funcionários, mas também comigo mesmo. Eu me cobro muito, mas no fundo também me cobro em poder proporcionar a melhor experiência para aqueles que estão ao meu lado, então por mais que eu não quisesse essa luta, eu sempre pensei: “Cara... Felipe Paulo merece essa luta!” então quando ouvi de sua própria boca o quanto essa luta significava mais do que o World Title, mais até do que sua própria carreira que como eu disse vale muito mais do que um World Title, a ponto de que pra você já não faz mais sentido continuar lutando se não há a possibilidade de voltar a ter esse momento comigo, eu quis deixar de ser egoísta e te dar o que você merece, mas que você saiba que mesmo com tudo o que eu disse sobre eu não ser o mais de mesmo, mesmo que eu nunca mais consiga voltar a andar após nosso combate, eu vou pela última vez proporcionar a todos a melhor versão de Evan Miller que alguém pode ver! Se essa é a luta mais importante de sua carreira pra você, alguém que eu vejo como dono de uma das mais brilhantes carreiras que eu já tive a honra de presenciar, então meu amigo, essa luta vale mais do que tudo para mim e eu vou fazer o possível e o impossível para sair com o maior prêmio que eu posso ter que é te derrotar... mais uma vez...

      Sim, Felipe, não somos novos em Single Matches um contra o outro, você sabe bem. EWF TLC 2013, exatamente 10 anos atrás tivemos o que por uma década todos, inclusive nós dois, acreditávamos ser a primeira e última vez que nos enfrentaríamos um contra um. Aquela é uma das matches mais memoráveis de minha ilustra carreira e ter te vencido fair and square significou muito para mim, mas... eu tenho algumas ressalvas agora 10 anos mais tarde, começando com o fato de que você é como um vinho, parece ter ficado melhor com o passar dos anos, talvez não fisicamente pois a idade chega para todos, mas sua inteligência e experiência te tornarão contra mim hoje um adversário mais difícil do que 10 anos atrás até porque eu também já não tenho mais o fator físico a meu favor, convenhamos, eu também já sou velho pra caramba, embora essas suas qualidades que mencionei eu também tenha a meu favor pelos meus anos de experiência, mas e então o que vai desempatar e fazer com que um de nós saia com a vitória? E eu afirmo que é o mesmo que fez 10 anos atrás: A vontade! Eu queria muito mais do que você vencer naquela ocasião, MUITO mais, pois eu sinto que por mais que você quisesse me vencer, você não deu seu 100% na preparação para aquele combate e você sabe disso, você se lembra bem. Eu com meus 200% de empenho pude me sobressair, só que agora, Felipe, como essa é minha última batalha da vida, eu te garanto que seu 100% com toda certeza não será o suficiente porque eu vou dar muito mais de 200%, se existir a porcentagem “infinito por cento” é o que eu estarei me entregando dentro do ringue da T-Mobile Arena nesse domingo dia 12 de novembro. Bring it on, man!

      Excluir
    2. Hear my whispers in the dark, Felipe! Quando você estiver em meio a escuridão, naqueles dias difíceis, com sua própria mente te auto sabotando, duvidando de si mesmo, lembre-se das palavras que eu sussurrei no seu ouvido após aquele nosso combate. Apenas você sabe o que eu te disse e apenas você saberá pelo resto de sua vida, mas a use de motivação para entregar o melhor Felipe Paulo que você já mostrou. Você diz que esse combate comigo vale mais do que um World Title, então prove! Ações valem mais do que mil palavras, então prove cada palavra que você disse porque o que eu mais quero é saber que eu pude derrotar o melhor Felipe Paulo que poderia estar na minha frente em 2023, no aniversário de 10 anos de uma luta que parou o mundo que por mais de ano queria ver aquela tão esperada match, então imagine agora após 10 anos, eu creio que essa seja a mais aguardada rematch da história da nossa indústria. You talk about it, now be about it, porque é exatamente isso o que eu quero. Eu não vou te diminuir, te menosprezar, falar o porquê de eu ser melhor, porque eu não sou! O meu diferencial é querer mais do que tudo essa vitória, mas eu realmente espero que você também queira mais do que tudo tal como quis mais do que tudo essa luta, e ao fim quem ganhará será aquele que tiver mais coração, pois it’s not the size of the dog in the fight, it’s the size of the fight in the dog, esse sim será o verdadeiro vencedor, além de é claro o PWF Universe que será presentado com um dos maiores espetáculos que pode ser visto, um tipo de combate que acontece no máximo uma vez na década. Isso é Evan Miller VS Felipe Paulo! É o aniversário de 4 anos dessa empresa, uma data muito especial em que ao fim de nosso combate eu quero estar feliz sabemos que entregamos o melhor que poderíamos entregar um para o outro, tal como aquele dia de 2013 foi um dos dias mais felizes da minha vida, um dos dias que eu mais me senti completo dentro do ringue e é exatamente daquela forma que eu quero me sentir, uma última vez antes de aposentar as botas uma última e definitiva vez, pois você tem razão, mesmo eu saindo por cima, o que é ótimo, Ted Dibiase Sr. não é o último adversário certo para Evan Miller. Se vamos encerrar isso, vamos encerrar da forma correta, certo? Afinal, não fui eu mesmo quem disse ser perfeccionista? E que final mais perfeito do que esse que construímos ao longo de mais de 10 anos de convivência? Eu sinceramente não consigo pensar em uma despedida melhor para minha carreira, para sua carreira e de certa forma para a EWF, pois já olhou a sua volta? Olhe o Roster da PWF! Somos os últimos de uma Era! Só restou nós dois e apenas você fazendo isso semana após semana, por isso eu te admiro mais do que qualquer um, Felipe, e hoje eu posso afirmar com total convicção de que você é o único adversário que eu posso ter para encerrar minha In-Ring Career! Esse é o fim da geração mais explosiva que essa indústria já presenciou, uma geração lendária que nunca será esquecida na lembrança de todos aqueles que puderam presenciar as histórias que contamos dentro daquele ringue da Explosive Zone que hoje é a Piledriver Zone. Marcamos época, fomos imortalizados, jamais esquecidos, tal como as palavras que eu sussurrei no seu ouvido naquela noite, tenho certeza disso, e tal como um sussurro... como um leve assopro, uma hora as palavras são levadas ao vento, vão se embora, but the memory remain! THE END!

      https://i.imgur.com/GU5NNMc.png

      #ThankYouFelipePaulo #EWForever


      Retired Professional Wrestler... after Sunday!
      Chairman of the Biggest Company in the Industry!
      Evan Miller!

      Excluir
  22. " Você pode pensar que me encontrará derrotado. Mas farei com que todos no meu caminho se lembrem destas palavras para sempre: um animal ferido pode temer você agora... mas uma vez que você vire as costas - ele vai mastigar o seu pescoço. E seu erro foi não ter finalizado a minha mísera carcaça enquanto pôde, Austin. Você virou as costas para um animal ferido.

    Com essas palavras em uma tela opaca, a gravação tem seu início com um teto adornado de símbolos religiosos, passos lentos ecoam pelo ambiente. Aos poucos, a figura imponente e sombria de Brody King, trajado com um terno sóbrio completamente preto, se debruça sobre a câmera. Ele encara a lente com nojo por alguns segundos enquanto caminha e inicia apoiado nas paredes de madeira que cercam a câmera

    Somente aquele que reconhece o mal que é capaz de infligir e não o faz é apto a ser realmente bom. Eu não estou tentando ser bom. Eu conheço os limites que sou capaz de cruzar para encerrar a sua ambição. Eu conheço a linha tênue que sou capaz de cruzar para manter esse cinturão em repouso sobre meu ombro. Eu reconheço cada um desses limites pois foi quebrando eles que eu conquistei a chance para disputar este reinado.

    Nenhum reinado valioso é construído sem conquistar inimigos que almejam destruir tudo que construiu. E não descansarão até que seu legado seja jogado na sarjeta. Sua ambição o cegou completamente se acredita que esta oportunidade é uma benção, Austin. Não existirá cinturões na sua história enquanto eu ainda reinar no terreno secundário antes de mover para reinados maiores. Enquanto houver sangue suficiente bombeando nesse peito, sua chance será somente uma maldição, uma desculpa para eu o punir por cada falácia, por cada promessa vazia.

    Pois eu sei que somente o Espírito da Violência irá rastejar se correr não for o bastante, eu sei que o Big Bad Wolf morderá se socar não for o bastante, e serei o único que mesmo se não for capaz de se mover, não abandonarei aquele ringue senão em um caixão como esse. E talvez, se eu for aquele destinado à sair do 4th Anniversary de uma forma tão triunfal e derradeira... ainda sim, Austin não conseguirá conter sua inveja.

    Pois eu sei o quanto você quer isso tudo, Austin. A sua ambição pelo holofote, pelo topo da indústria. Anseias tanto pelo centro das atenções que até mesmo em um funeral você sente inveja do defunto dentro do caixão. É por isso que eu escolhei esse ambiente, Austin. Pois eu irei lhe dar o que tanto desejas. E eu lhe garanto, que no 4th Anniversary... eu irei lhe garantir a experiência de se tornar um com a dor. Uma dor que você não irá ser capaz de fugir.

    Os dedos de Brody alisam as paredes de madeira que cercam a câmera, enfatizando a atmosfera claustrofóbica

    Pois essa é a diferença entre alguém que encara essa indústria como jogos de alguém que encara essa indústria como uma selva repleta de predadores sedentos. Você procura uma categoria para se encaixar e triunfar - e no primeiro sinal de fracasso, você desliga e reinicia sua jornada em outra. E agora, você entra em um ambiente que você desconhece, garoto. Dentro dessa selva, fracos como você não saem com vida. Somente cuspidos para longe pela boca de caçadores saciados que já separaram a carne podre dos ossos. E eu serei aquele irá lhe encarar do lado oposto do ringue, Austin, e enxergarei somente um banquete. Pois aqui, no nível dos animais de grande porte, não existe a opção de se contentar em estar no topo - pois você quer ser o primeiro, certo? Mas eu só irei descansar no dia em que eu me certificar que não haverá segundo nem terceiro lugar próximos ao meu nível. E meu reinado como United States Championship servirá como a lacuna que separá Brody King de hienas sedentas pelos restos podres como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por mais que acredite que cada vez que reiniciou sua jornada tudo ficou para trás, algo lhe perseguiu até aqui, Austin. A decepção é o denominador comum em todo movimento que faz nesse jogo que acreditas ser o protagonista, Pro Player. E a queda para alguém ambicioso perseguido pela decepção é a mesma, Austin. Será mais um que queimou todas as pontes alternativas para o sucesso para morrer escalando a montanha mais perigosa e mais sufocante dessa empresa. Podes ter encerrado minha invecibilidade, mas com isso, observe o rastro de vítimas que deixei, todos eles encontraram o mesmo fim, se afogavam nas próprias mentiras e desilusões até o Espírito da Violência ditar, através de fogo e sangue, o final de sua jornada. No 4th Anniversary não será diferente. Será apenas mais doloroso e visceral. E será visceral pois você escolheu assim, Austin, ao colocar em cheque a minha jornada.

      A mão de Brody agarra a parede de madeira, seu aperto se intensificando enquanto ele continua.

      Pois Brody King construiu sua jornada através da ruína e dos ossos de tantos como você. Homens sedentos pelo gosto doce do sucesso, que acreditam em sorte. Acreditam que a sorte me trouxe até aqui. E que a sorte irá me tirar daqui. Pois, que momento seria mais propício para o fim de um reinado senão o evento mais marcante do ano? O momento em que o mundo inteiro estará pronto para explodir com o momento em que um novo nome se solidifica no wrestling - mas o Espírito da Violência sabe que não existe sorte nenhuma nesse mundo. Tão certo quanto eu sei que não será capaz de decifrar o que essas tatuagens contam. Eu farei a decência de expor o que as cortinas da violência magistral irá o fazer sentir, Austin. Sim, eu sou orgulhoso. Sim, eu sou convencido. Sim, eu forjei grande parte da minha trajetória a partir de nomes inferiores ao meu. Porém, eu sou tudo o que as lendas contam e muito mais. O Espírito da Violência é impiedoso. Ele possui ambições obscuras, mas sua figura entre aquelas quatro cordas é muito mais. E por qualquer divindade que acredite, Austin, saiba que Brody King é o animal mais imperdoável que essa empresa ousou permitir passar pelas suas portas.

      Conseguiu conquistar distinções notáveis para alcançar este combate, Austin. O sucesso que buscas o trouxe tão longe. Mas... almejar o sucesso apenas o carrega até aqui. Pois todo o precoce sucesso que encontrou o abandona a partir do momento em que cruza as cordas e se insere numa guerra que o coloca em um terreno sujo e violento que eu trouxe para este cinturão. Irá o sucesso estar ao seu lado a cada fracasso? Irá o sucesso o erguer diante o momento em que todos testemunharão do que você realmente é feito? O seu sucesso terá que se tornar físico para lhe colocar no mesmo nível do maior caçador que essa empresa permitiu lutar. Mas sabemos, eu e você, que o seu futuro repleto de conquistas não é o seu único combustível. A dor de continuar esticando sua mão dentro de uma colmeia para alcançar o precioso doce do sucesso o tornou dormente para a sensação de fracasso, porém, eu o farei reencontrar com esta sensação que você se ilude em acreditar que esqueceu somente mudando de jogo, garoto.

      E se ao fim de tudo isso, ainda acreditas que a sorte o colocou no lugar certo na hora certa para provar toda a figura de Brody King como falha, Austin, você logo entenderá quando aquele gongo soar, que escolheu um jogo que não será capaz de decifrar, e quando recobrar sua consciência, perceberá que não existe botão de reset para escapar. E nesse momento, suas ilusões de protagonismo serão enterradas antes mesmo do seu corpo frio... e perceberá que eu sou sua única dura realidade - e que só existe um único rei neste domínio - e ele será a última coisa que enxergará no 4th Anniversary."

      Brody King arruma seu terno e cobre a câmera com uma de suas mãos, como quem fecha os olhos de um defunto. No completo breu, é possível escutar alguns choros suprimidos por soluços enquanto passos ecoam pelo ambiente.

      ~ The United States King
      ~ The Spirit Of Violence
      ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

      Excluir
  23. Enfim, estamos aqui! O Aniversário de 4 anos da Piledriver Wrestling Federation! Fico feliz por ter chegado a tempo de dar a vocês o melhor presente possível. Ele chegou um mês antes, mas ainda sim é um presentão, não é? Caralho! Olhe para mim! Eu saio da Escócia, venho para o Estados Unidos, e suas mulheres só falam de mim, os empresários da PWF só querem saber como lucrar ainda mais com Drew McIntyre, todo mundo que entra no ringue contra mim se assusta. Eu não queria estar na pele de vocês, deve ser muito ruim não ser Eu!

    Eu sou novo, mas não sou bobo, Kazarian. Você promove a luta como se fosse 'a luta que vai dar a chance de Drew McIntyre ser contratado pela PWF', ok, vamos partir para um ponto onde você perdeu a noção da vida e esqueceu que o futuro da PWF passa por mim. Vamos esquecer do fato de que você foi lá numa cidade pacata da Escócia com um enorme contrato para me trazer a Miller Factory. Vamos deixar de levar em conta o fato de que assim que você, Miller e todos os engravatados da PWF colocaram os olhos em Drew McIntyre, viram uma montanha de dinheiro caindo sobre a empresa de vocês. Esquecemos também o fato de que ao primeiro Future Shock DDT, arrasador de sonhos, aplicado dentro de um ringue da PWF, não abalou as estruturas de cada campeão desse recinto. Ignoremos todos esses fatos e vamos para Miller Kazarian vs. Drew McIntyre, podando dar ao jovem Drew uma chance na big league. Ok, isso pode funcionar.

    Você precisa de motivos para voltar ao ringue, então me diga: quem melhor para trazer Miller Kazarian de volta ao ringue do que o homem que vai encher os cofres da sua empresa? O homem que está com sede de glórias. Você tem todo meu reconhecimento pela grande carreira que conseguiu fazer em muitos anos nessa indústria do professional wrestling, mas se me permite, Drew McIntyre está aqui para fazer tudo que você conseguiu, só que muito mais. Admito seu prazer por criar empresas, mas Drew McIntyre veio ao mundo para conquistá-las, e não criá-las. E já que essa luta vale um contrato na sua empresa, ficaria satisfeito em apresentar ao senhor, o mais novo finalizador que vem tremendo as pernas dos mais falastrões desse local. Miller, eu sei que você já enfrentou de tudo, mas só você viu, como um homem sábio que é, você olhou dentro dos meus olhos e sentiu que minhas palavras não são em vão, eu não preciso gritar aos quatro cantos do mundo o que eu vou fazer, eu não preciso berrar no microfone, porque no momento em que meu adversário sente o primeiro golpe, ele sente o barco balançar, a maré aumenta e o bastardo começa a se tocar que ele está navegando em águas perigosas. Ir de encontro a Drew McIntyre não é bom para os negócios de ninguém que queira uma carreira longeva aqui dentro. Mas é bom para o senhor, Kazarian. Todo o meu respeito pelo lutador que você já foi algum dia, mas dentro daquelas cordas, você é só mais uma pessoa que Drew McIntyre precisa passar por cima.


    O garoto que você viu lá em Ayr, quando foi me recrutar para a Miller Factory, um garoto com vontade de buscar a glória, de conquistar o mundo, de bater em lutadores de diferentes países, e não somente daqueles lutadores locais, todos aqueles invejosos ficaram para trás, aqueles que me chamaram de arrogante por falar a todos que eu ainda conquistaria o mundo algum dia. Qual o problema em dizer a verdade? Todos eles vão me ver conquistar o mundo aqui na PWF, e isso eu agradeço à você, Miller Kazarian, por me trazer para a melhor empresa de professional wrestling do mundo. Enfim, o garoto que você viu, está se tornando um monstro, e você é um pouco responsável por disso. Você sempre será lembrado pelo cara que revelou Drew McIntyre, óbvio, eu sou o principal culpado por isso. Eu sou um talento geracional, eu tenho um corpo esculpido por deuses! Incansável na busca para ser o que eu nasci para ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O monstro está saindo da jaula e é você quem eu vejo fora dela. Você precisa ter o seu traseiro chutado para eu traçar meus objetivos, aqueles mesmos objetivos que falei quando você foi me recrutar lá em Ayr, em alto e bom som, com os peitos estufados e com a maior vontade do mundo, eu te disse: Eu serei campeão mundial algum dia!

      Você viu isso. Você está vendo o início de uma dominância jamais vista dentro de um ringue da PWF. Você viu seus lutadores sendo destroçados pelo meu DDT, e mesmo assim quer entrar no ringue e tentar a sorte. Dentro do ringue sai todo o meu respeito por você, dentro do ringue você é só mais um, mais um que cairá perante ao arrasador de sonhos, o finalizador mais potente da companhia que você criou, e vai viver para me ver dominá-la. Então meus parabéns, parabéns para você, Kazarian, parabéns para toda a PWF. O final de 2023 entregaram a vocês o SEU FUTURO, e ele está mais perto do que vocês imaginam!

      Eu ainda não senti o sabor da derrota, meus braços seguem sendo erguidos no final de cada luta. Você não se prepara para Drew McIntyre, você reza. Reza para viver o dia de amanhã, para ser feliz, criar sua família e viver em paz. Você não se prepara para alguém como eu, eu sou o Chosen One! Vim para dominar, e só saio da PWF quando eu conquistar tudo, inúmeras vezes! Esse é meu comprometimento com os Millers e com a Piledriver Wrestling Federation.

      ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
      ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

      Excluir
  24. A transmissão é iniciada, e vemos Austin Gamer jogando um jogo no seu PC Gamer. É mostrado ele coletando vários minérios e logo levando-os à fornalha.

    Estão vendo esse jogo? Ele se chama Albion Online. Este jogo é um RPG de mundo aberto onde você possui quests para lhe ensinar de maneira breve como sobreviver em um ambiente no qual tudo é possível. Aqui não há uma história definida pela máquina; neste jogo, você mesmo cria sua história, decide o que quer ser, desde um mero pescador até um bravo guerreiro. Você possui uma árvore de habilidades gigantesca, pela qual é quase impossível dominar todas as habilidades, pois requer muito tempo de gameplay. Como vocês podem ver, acabei de coletar minérios, porque neste jogo você pode comprar sim sua arma, mas por que gastar grana com algo que você mesmo pode criar e fazer? E tendo essa pergunta em mente em um dia comum, eu refleti e pensei: por que vou ficar comprando um jogo para simular um sonho no My Career do PWF 2K23, se eu mesmo posso sair da simulação e me tornar um campeão no mundo real assim como já fui no virtual?

    Assim como forjei essa arma com cada minério coletado, aos poucos fui me forjando nesta empresa. A princípio, fui muito criticado por acharem que para ser um lutador, você precisa nascer um. Mas a vida é composta de escolhas, e meu futuro é feito por ambições em alcançar cada vez mais os maiores níveis que esta indústria já presenciou, não em um mero padrão clichê de fãs que preferem criticar, já que sabem que seus sonhos de estar dentro dessa companhia nunca serão realizados.

    Essa arma que forjei dentro dessa empresa foi feita com minérios de desconfiança, ódio, inveja e excesso de autoconfiança. Todas essas emoções foram forjadas no fogo ardente da minha ambição, e cada minério desses foi adquirido de meus oponentes, que acharam que iriam avançar para a próxima fase, mas, na verdade, encontraram um imprevisível Game Over.

    E nesses minérios, com toda certeza, estava o orgulho de Brody, que não passou na minha fornalha ambiciosa. Como resultado, talvez isso tenha quebrado sua autoconfiança, trazendo-lhe uma certa desconfiança se será capaz de sobreviver nas mãos de um Pro Player, já que seu coro foi arrancado na semana passada, e é bem provável que ele esteja com ódio depois de quebrar sua streak, um feito esse bem invejável. Mas eu só colhi um pequeno fragmento de Brody, porque neste aniversário, pretendo conquistar algo que é meu por direito e comemorar fazendo uma skin de pele de lobo.

    Brody, desde que você entrou aqui, você vive fazendo surf no meu nome. Se acha que eu esqueci das merdas que você falou de mim quando decidiu por qual título disputar, poderia apenas ter escolhido e ter dado no pé. No entanto, quis fazer com que o jogo fosse apenas sobre você. Você fez uma escolha sábia em optar por alguém que já estava planejando se aposentar e lhe deu o título de bandeja, ao invés de se envolver com três nomes de alto nível, pois com apenas um golpe, acabaria com sua streak, mesmo sendo da classe tank, grande, alto e forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a partir do momento em que você conquistou esse cinturão, já sabia que o caçador teria vários alvos em suas costas. Mas o que menos esperava era que o que considerava uma presa se tornasse sua maior ameaça. Xadrez é um dos jogos de tabuleiro mais jogados no mundo, com várias movimentações de peças. Todas as peças possuem uma função, cada peça tem um limite de casas a serem avançadas. Eu era considerado um peão quando cheguei, mas provei a todos que minhas jogadas não possuem limites. Posso simplesmente ser um único peão e limpar o tabuleiro inteiro. Não preciso ser o Rei nem ter "King" no meu nome para governar algo. Quando entrei na PWF, o que prevaleceu foi minha determinação, e com ela, quebrei padrões. Quando você quebra padrões impostos pela sociedade, você joga um jogo sem regras, um jogo em que você pode ser tudo, um jogo em que não realiza quests, mas cria quests.

      E essa foi a arma que me tornei e forjei desde o primeiro dia que entrei nesta empresa. Ela é uma espada cega, que, ao lutar contra seus rivais, não discerne nível; seu único propósito está ali para ser realizada pelo seu criador, que é eliminar qualquer um que entre no meu caminho. Com ela, já derrotei homens maiores e mais pesados do que você, como Big Daddy V. Com ela, já derrubei nomes consagrados como Rick Rude, que nunca foi derrotado por ninguém este ano em uma luta individual, exceto por mim. E até mesmo nomes em potencial como Ilja Dragunov. Então, me agradeçam, PWF Universe. Hoje, vocês poderiam estar vendo uma luta de um andarilho abandonado pelo pai, que nunca lutou Pro Wrestling na vida, disputando um título em um grande PPV. Mas terão toda a presença de um Top Profect.

      Brody ainda não aprendeu onde é o seu lugar, o homem que criou uma falsa crença de ser o lobo alpha, o rei da alcateia, mas na verdade, isso era apenas uma fachada, porque sua verdadeira aparência interior é de uma cadela assustada. Rastejou aos pés de Roderick Strong na semana passada procurando um "save slot" para manter sua streak, mas tudo que encontrou foi um amargo Game Over. Então, era essa a força da natureza que você dizia ser? Não me faça rir. Você foi motivo de piada em todas as manchetes. A única coisa que conseguiu realizar foi abrir uma cratera no chão e se afundar dentro dela.

      Você está perdido e ainda desorientado, tentando processar o que aconteceu. O choque que você tomou é como se estivesse em uma Battle Royale no Free Fire e morresse para um sniper logo no começo, "Que tiro foi esse?!" Mas para mim, não foi choque nenhum; para mim, foi algo natural. Eu não queria quebrar sua sequência para pegar um surfe em seu nome, como você tentou fazer comigo. Eu quebrei sua sequência, mostrando a todos que você não é exatamente esse rei que diz ser. E não considero isso uma conquista, apenas um esclarecimento a todos que nos assistem, para que saibam quem de fato é Brody King. Porque para quem já derrotou Rick Rude e Ilja Dragunov, um dos nomes mais fortes nesta empresa, derrotar Brody, que teve como feito máximo apenas pinar Felipe Paulo, que já tinha se rendido antes mesmo da luta terminar, é uma quest de nível fácil.

      Excluir
    2. Essa é a diferença de alguém que utiliza o United States Championship como acessório de enfeite e alguém que de fato quer se redimir e tornar esse título um dos maiores cinturões criados nesta empresa. Quando eu estava com o Intercontinental Title, venci o antigo campeão que carregava esse título, pelo qual estou na rota. Enquanto esse falso predador, todos viram a insistência dias antes de Brody para que o Felipe Paulo abandonasse esse título a ele.

      Esta noite será mais um momento que entrará para a história, uma história feita pelo próprio autor e personagem principal do jogo. Aquele que forjou a própria espada e derrotou grandes nomes em vez de ser um gigante que se encolhe como um gatinho entre os nomes de peso. Tenho certeza de que você arrumará desculpas para sua derrota da semana passada, mas é tudo que um falso rei faz, bota sempre a culpa de seus fracassos em seus súditos.

      Porém, sua coroa cairá esta noite, não porque sou a força da tempestade, o diamante inquebrável, ou até mesmo o All Might. É porque eu sou a quebra de padrões, o verdadeiro prodígio que está além da compreensão humana. Dessa vez, não haverá nenhum canto para se refugiar. Você procurará o Checkpoint, mas pisará na zona mortal. Quando se levantar novamente para dar um "Continue" no jogo, a única coisa que restará é aceitar minha coroação e entender que seu reinado já deveria ter levado um Game Over há muito tempo ou nem ao menos ter começado .

      Austin Gamer
      Pro Player


      (Postando pro Austin Gamer)

      Excluir
  25. You're Gonna Go Far, Kid!

    You're getting better all the time, a cada dia que passa, a cada aula que você assiste na Miller Factory, você está definitivamente melhor, Drew! Talvez... talvez você seja “ELE”! Talvez você seja o escolhido, The Chosen One, aquele que vai mudar o Pro-Wrestling para sempre. Poucos tem a coragem, a determinação e a intensidade necessária, junto é claro de um talento nato que não é possível ser ensinado ou adquirido com o tempo. Ensinamos de tudo na Miller Factory, mas “IT FACTOR” é algo que ou você nasce com ou nasce sem, a natural gift. Tudo isso é necessário para se ter o escolhido perfeito e Drew McIntyre parece preencher todos esses pré-requisitos de forma que ninguém mais preenche... ou pelo menos ele acha isso. O que eu quero dizer é que na cabeça de Drew ele é o pacote completo, perfeito, pronto para ser o maior nome da história dessa nossa indústria, mas vai com calma garoto, você está no caminho certo, mas simplesmente ainda não está lá! Por mais que você tenha qualidades impossíveis de serem ensinadas, você ainda tem muita coisa que precisa ser ensinada que ainda não sabe. Você está se tornando melhor, mas não “É” o melhor, entende a diferença? Então slow it down, kid. Take it easy, você tem tudo para ser um atleta de nível mundial, eu fui lá na Escócia atrás de você justamente para isso, mas não tente dar passos maiores que a própria perna, não atropele os cavalos com a carroça. Você precisa ouvir a voz da experiência, seu professor, até porque o bom pupilo sempre supera seu mestre, você está predestinado a me superar, mas não nesse domingo dia 12 de novembro, e sim quando seu treinamento estiver concluído e degrau por degrau você tiver escalado ao topo desse business.

    Você vai receber seu contrato com a PWF, mas não nesse domingo, e sim daqui 2 meses quando seu tempo na Miller Factory acabar e por seu incrível trabalho você ser convidado para se juntar a nossa empresa, começando a construir seu nome de baixo e degrau por degrau ir subindo, com uma primeira grande rivalidade memorável, um primeiro título, tudo isso um processo gradativo o qual você precisa compreender e se adequar, pois apenas em sua classe há outros 19 nomes querendo essa oportunidade. Acha que Brownsky Cardona não abraçará uma oportunidade dessas? Acha que milhões de outros jovens ao redor do mundo não seriam capazes de matar alguém por essa oportunidade que você está tendo de viver o sonho deles? Então não desperdice esse seu aprendizado e não se ache intocável, insubstituível, pois até nomes como Billy Kingston puderam deixar a PWF sem que ela perdesse em nada seu nível de excelência, por que? Porque há diversos nomes famintos tal como você, extremamente qualificados apenas esperando por uma oportunidade. Assim que surge um espaço, they take it! Você não é o maior nome da história da Miller Factory, há nomes como Roderick Strong, esse ano mesmo de lá surgiu Bram que muito provavelmente é o Best Newcomer of 2023. E da mesma forma que há história antes de você, também haverá história depois de você, há aqueles que ainda virão a fazer seu nome e que vão querer te passar, então você não está na linha de chegada, você inclusive ainda está muito longe dela. Você está apenas alguns passos à frente da linha de largada. You’re just getting started! Sua jornada está apenas começando e há ainda muito o que ser feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hit 'em right between the eyes, no fundo eu gosto de como você está disposto a fazer o que for necessário para fazer seu nome, para estar onde está, para ter essa match comigo no PWF 4th Anniversary. Não apenas acertar o adversário right between the eyes como também aonde mais for necessário, gosto desse instinto matador, mas você precisa aprender a canalizar essa energia. Não é apenas sobre acertar o adversário entre os olhos, é sobre saber quando e como fazer isso. É exatamente isso o que ensinamos na Miller Factory. Não basta ter a força bruta, é preciso estratégia, inteligência e controle, todas essas qualidades que eu sei que você possui dentro de você, mas que você ainda precisa de alguém para te ensinar a como extrair o melhor de cada uma delas e no fundo você mesmo sabe disso, sabe que ainda tem muito o que aprender antes de estar preparado para a Big League. Você conseguiria enfrentar Rick Rude, Brock Lesnar ou Mike Kanellis nessa noite sem ser massacrado? E por massacre não digo apenas fisicamente, como Lesnar já costuma fazer com qualquer adversário, mas no quesito técnica também. Você ainda não tem as técnicas para dividir o ringue com alguém com os 3 mencionados, mas hey, em janeiro do ano passado Roderick Strong também não tinha, hoje ele pode lutar e igual para igual contra qualquer um desse Roster, porque por 4 meses ele engoliu o orgulho dele e escutou cada palavra que eu disse nas classes, se não anotando em um caderno, com toda certeza anotando em sua cabeça ponto final e vírgula dita.

      Você que é fã da PWF, já entrou no site dela? Lá você encontra diversos artigos, um deles sendo o “First Impression” onde é feita uma análise de um lutador sempre que ele chega em suas 5 primeiras matches pela empresa. Nosso escritor Matthew faz um excelente trabalho lá, mas ele ainda nunca sequer escreveu NADA sobre você! Você só tem 4 lutas aqui dentro, Drew, é como se ainda nem tivéssemos propriedade para dizermos o que achamos de você, nem uma primeira impressão temos formulada ainda em nossa cabeça sobre o que achamos de você. Consegue compreender melhor em que etapa da sua carreira você se encontra nesse exato momento? Não ache que porque você está disposto a fazer o que for preciso pela vitória que o mundo inteiro está comentando sobre você, porque não está! Um dia vai? Talvez vai, mas no momento pessoas que deram uma viajada ou estão a algumas semanas sem acompanhar Pro-Wrestling pelo motivo que seja, talvez sequer saibam quem é você , sequer façam ideia da sua existência. Você pode ser o futuro, The Future, eu já fui isso no passado, mas esse futuro não é agora, é algo a longo prazo pelo o qual você precisa estar preparado para durar esse tempo até a profecia se concretizar, não pode na primeira queda permanecer caído no chão e deixar que esse seja o fim, sendo exatamente esse o motivo de eu estar aqui, para testar você antes de você ser colocado em um patamar grande e caso perca, abandone tudo e deixe a PWF na mão. Meu papel hoje é te derrotar e ver se você consegue se reerguer e seguir rumo ao que objetiva, pois você tem um looooongo caminho a sua frente e está em um ritmo excelente, resta vermos se você se mantém ao ter obstáculos na pista. Pro-Wrestling definitivamente não é uma corrida de 100 metros, mas também é mais do que uma maratona, seria uma modalidade completamente nova, seria a maratona com obstáculos, é assim que eu enxergo.

      Excluir
    2. Nice work you did, you're gonna go far, kid! Apesar de tudo o que eu falei sobre o porquê você ainda não estar pronto para assumir o papel que você acha que vai assumir nesse exato momento e o motivo pelo o qual você cairá perante a mim no domingo, para o pouco tempo que você tem aqui dentro, o trabalho que você vem fazendo é ótimo e mostra que nesse longo caminho que você ainda tem pra percorrer, você com toda certeza vai longe. Você vai bem longe, quem sabe a ponto de ser colocado na mesma prateleira de nomes como Roderick Strong e Bram quando iniciar-se uma discussão acerca dos nomes vindos da Miller Factory, quem sabe a ponto de assim que encerrada a sexta classe da Factory algumas semanas depois na UK Tour você conquistar seu primeiro Title, melhor ainda se for na Escócia sua Homecountry, quem sabe a ponto de estar na Title Picture de alguma match da PileMania V ano que vem. É esse nível de importância que eu consigo facilmente visualizar você exercendo aqui dentro, embora seja um processo longo em que o mais importante não é força e sim resiliência, persistência e constância, pois não importa o quão forte você seja, sempre haverá alguém mais forte que você, você precisa é ultrapassar seus limites para superar esse indivíduo e depois que você fizer isso, acabou? Não! Surgirá novamente alguém mais forte que você e isso é um ciclo o qual você terá que diariamente fazer se quiser se manter no topo. Conquistar o PWF World Heavyweight Championship definitivamente não é o mais difícil, mas sim conseguir se manter na posição onde todos os olhos estão voltados a você e todo mundo te tem como alvo esperando pela primeira brecha que você proporcione à eles. Há muitos lutadores que capturaram o World Title da PWF, mas há apenas 1 Billy Kingston, 1 Brock Lesnar e 1 Adam Page. Você será 1 Drew McIntyre, mas o que isso significará? É isso que eu quero que você reflita e escreva pra mim de redação na sua última lição da Miller Factory. Qual é a história que você quer escrever? Qual o legado você quer deixar? Como as pessoas se lembrarão de você após encerrada sua In-Ring Career? Isso tudo começa aqui.

      Dizem que se você é a pessoa mais inteligente em uma sala, você está na sala errada. Acredito que isso possa ser aplicado em qualquer lugar. Se você é a pessoa mais forte de sua academia de musculação, você está na academia errada. Vá numa academia dos verdadeiros Bodybuilders Old-School e veja se você em 1 dia com eles não aprenderá coisas e se desenvolverá a um nível que você nunca conseguiria na sua antiga academia, onde você se achava grande, um peixe grande no aquário pequeno, mas que assim que você saiu do aquário rumo à imensidão do mar você percebeu que não é nada. Se você é o maior lutador na sua empresa de Pro-Wrestling, você definitivamente está na empresa errada, pois aqui na PWF mesmo os 3 nomes já citados por mim, os Big-Three da Golden Era, nenhum deles conseguiu reinar absolutamente por 3 anos ininterruptos. Sempre houve alguém com sangue nos olhos para pegar a posição deles, os levando ao limite e lhes fazendo ter que se superarem diariamente. Isso é a PWF! Nós somos a maior do mercado por uma razão e se você quiser ser o maior lutador da maior empresa, não será um caminho nada fácil, embora eu acredite em seu potencial e esteja aqui para te dar todo o aporte necessário para que você se torne isso, mas não entenda isso como te deixando me vencer nesse Pay-Per-View, pois não se trata de vitórias e derrotas e sim de superação, de ultrapassar seus próprios limites. Eu sem sombra de dúvidas te colocarei em seu limite, seja fisicamente, seja tecnicamente, seja mentalmente, mas conseguirá você quebrar essa barreira? E se não conseguir, conseguirá permanecer de cabeça erguida focado em conseguir mais pra frente uma rematch e provar ter melhorado? É sobre isso essa noite, essa é sua lição final que dirá se você merece ou não um espaço no Roster da PWF. Pra mim, claramente há um lugar pra você aqui dentro, mas e pra você? Há um?


      “The Present”!
      Co-Founder of the Biggest Company in the Industry!
      Miller Kazarian!

      Excluir
  26. Uma transmissão se inicia mostrando Chris Black sentado em um banco no centro do ringue de seu Loft, sendo iluminado apenas por uma lâmpada suspensa sobre o ringue. Black encara a câmera por um longo momento ate começar a falar com seriedade.

    Desde de a infância todo ser humano foi ensinado a temer os demônios, sendo ensinados que tais demônios são monstros que surgem em meio a escuridão para nos devorar, nos estraçalhar e nos levar a perdição eterna, nos fazendo temer a crueldade que eles trazem consigo... mas e se eu lhes falar que essa não e toda a verdade, se eu lhe mostrar que a maior crueldade criada pela humanidade são os tão amados sonhos. vocês conseguiriam entender?

    Porque igualmente, desde a infância somos ensinados sobre a existência do céu, e das maravilhas infinitas que podem ser alcançadas ao sofrer e persistir, lutar para realizar sonhos e metas, tudo em prol de descansar na paz eterna... Uma ilusão que nos joga na cruel realidade de ver que não e todo sonhador que e capaz de dar mais que o primeiro passo que o atira na perdição. A verdade e que essa ilusão que cria dentro de nós os tão temidos demônios, sentimentos que nos consomem pouco a pouco, da forma mais dolorosa o possível, nos levando a decisões errôneas que mais e mais nos afundam em um poço de perdição, ate percebemos que a busca pelo "céu" se tornou a verdadeira razão para que os demônios dentro de nós nasçam e nos consumam.

    E após anos, mergulhado no fundo desse poço de perdição, lutando contra meus demônios, buscando transformar a PWF em um lar para mim, uma casa onde eu pudesse realizar meus sonhos, descansar em paz, obter a gloria e a adoração de milhares. Fazer desse lugar a casa na qual eu poderia erguer com orgulho o ouro tão batalhado para conquistar....Após tanto trabalho duro eu me vi afogado por meus demônios, abandonado para ser consumido em meio a esse escuro, eu finalmente ouvi uma voz, uma voz que me dizia para abraçar todos os demônios. Um homem que com a brilhante insanidade me estendeu a mão para nos juntarmos e por fogo nessa casa, incendiar a PWF com todas as crenças que dominam essa empresa.

    Esse home abriu meus olhos para o verdadeiro inferno, disfarçado como o maior dos palcos, uma casa cheia de ambição que nega seus demônios e exalta os poucos sonhadores que conseguem escalar os degraus ardilosos que levam ao ouro que carrega a vitória!

    Começando por esse torneio, uma competição onde outras três duplas mergulharão naquele ringue, com suas vontades e sonhos, apontando suas armas com confiança, crentes que serão os vencedores que darão uma passo a mais em direção ao tão glorioso "céu". Mas a verdade e que nesse aniversario eu irei trazer de volta alguém que junto a mim ira ascender aquele ringue como as velas do bolo que celebra o aniversario da PWF! Nós iremos ser o presente que a PWF ira odiar, a surpresa que fará estragara a festa! A chegada dos demônios que corromperão o tão sonhado céu e preencherão essa casa com a escuridão que nos trará o ouro, transformando esse lugar
    In A House of Black!

    A transmissão se encerra com o som dos passos de alguém chegando por trás da câmera e falando "Vamos nessa, sócio?" se encerrando com a luz a cima de Black se apagando após ele esboçar um sorriso deixando a casa completamente escura. Fim de transmissão

    The Man With Nonthing To Lose!
    CHRIS BLACK

    ResponderExcluir
  27. Após vencer Chris Black, Dominik Mysterio volta para os vestiários da PWF completamente em êxito já que conseguiu vencer um cara com o dobro de seu tamanho e utilizando os treinamentos que seu pai ajudou, e ele é quem aparece em sua frente

    Dominik começa a apontar o dedo para o pai, como uma forma de agradecimento pelos ensinamentos da última luta

    Eu consegui pai, caralho! Puta que pariu que adrenalina foi essa, você viu? Foi exatamente o que conversamos, ele tentou utilizar da força física por ter o dobro do meu tamanho e eu consegui usar a minha agilidade para reverter tudo isso e vencer a luta, foi exatamente como conversamos e você me ensinou a fazer isso

    Dominik e Gabriel Mysterio se abraçam

    Mas agora eu preciso focar na minha luta com o Eddie no PWF 4th Anniversary, sabe por onde ele está? Não vejo ele tem uns dias, depois dessa derrota para o Zach Gowen não quero que ele esteja desanimado, temos que estar focados para a nossa luta no PPV, não importa se nessa semana um perdeu e o outro venceu, eu estou feliz, mas vou ficar ainda mais quando estiver vencendo com ele, você viu onde ele está?

    Gabriel Mysterio: Não vi, tem uns dias também que não vejo ele

    Dominik pega o celular e liga para Eddie Guerrero

    Hola hombre, ¿dónde está? hahahaha, olha só, consegue me encontrar aqui no meu vestiário? acho que podemos começar a ver sobre a nossa luta para o PPV, faz tempo que não treinamos juntos e depois de algumas lutas sozinhos acho que podemos sentar e alinhar nossas coisas, te aguardo aqui então, fechou, abraço!

    Logo em seguida, Gabriel aponta para Dominik o que está passando na televisão

    Johnny Curtis e Scott Hall estão de volta a empresa após alguns longos meses

    Gabriel Mysterio: É então parece que temos a última dupla que faltava para a luta entre vocês, agora então é vocês, Bad Guys, Mustafa e Casey além de Blake e um parceiro misterioso.

    Dominik Mysterio: Acho que sinceramente eu já esperava porque o Scott estava lá em Cuba esperando a hora certa para voltar, eles são bastante perigosos, mas uma coisa que pode atrapalhar essa dupla é a obsessão que eles tem pelo Mustafa Ali por tudo que a NWO foi e não foi ao mesmo, eles tinham um potencial enorme e a possibilidade deles cresceram na empresa era grande, mas foi um fracasso tão grande que chega até a ser estranho o pouco tempo que estiveram “em cima”.

    Concordo, mas ao mesmo tempo não dá para subestimar, eles tem um estilo parecido do Blake com essa questão de serem fortes e altos, provavelmente você e o Eddie vão ter que usar um estilo parecido tanto para o Blake tanto quanto eles, mas o Mustafa e o Casey tem uma maneira de luta que lembra mais nós mexicanos, mas acho que isso não influencia muito porque vocês já derrotaram eles uma vez, mas falando em mexicanos, quero falar sobre você, pode onde você esteve?

    Dominik Mysterio: Eu não quis falar na hora, mas eu voltei para o México porque no show do Halloween, eu consegui pai, eu consegui falar com a mãe, na verdade não sei se foi um sonho, se foi uma mensagem espiritual, eu realmente não sei o que aconteceu, tentei mais uma vez fazer contato com ela porque queria ter a chance de falar com ela e eu lembro de ter acordado com isso aqui comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominik Mysterio entrega para seu pai o pingente que recebeu de sua mãe

      Gabriel: E como foi para você? você foi para o México visitar?

      Dominik Mysterio começa a se emocionar e tenta falar mas começa a soluçar

      É uma merda pai, mas ao mesmo tempo sinto que eu precisava disso, sabe? Eu sei que ela esteve aqui, eu sei que ela deixou esse presente comigo é como se eu sentisse que fosse um recado, um recado dela falando que sempre aqui por nós. Como tudo aconteceu dessa forma e ela não está mais aqui, ela não conseguiu ver as minhas principais conquistas e eu sinto falta dela, sabe?

      Dominik Mysterio começa a chorar

      Eu não sou uma criança, mas a dor do luto é algo que deixa uma cicatriz emocional enorme, é como se eu estivesse abraçando a minha criança interior e falando que está tudo bem e que ela sempre esteve comigo. Esse pingente é algo extremamente importante para mim, e eu decidi ir visitá-la, não tinha voltando para o México desde que cheguei na PWF e eu sinto que precisava ter feito isso.

      Gabriel Mysterio dá um abraço em seu filho

      Gabriel: Filho, a dor do luto é algo extremamente individual, nós sentimos ela de maneira diferente, eu senti de uma forma e você de outra, tenho certeza que lá em cima ela está super feliz pelo lutador que você está se tornando, feliz pela família Mysterio, a nossa família estar junto, somos eu e você, juntos, e eu sei que presencialmente ela não consegue ver isso, mas espiritualmente ela está, e nós sabemos a relação de nosso povo com os espíritos, eles são os nosso aliados.

      Excluir

    2. Mas olha só, acho que ao mesmo tempo que precisamos se concentrar para que você e Eddie estejam 100% para a luta entre vocês, você precisa estar 100% em relação a isso, seu mental precisa estar focado com o seu físico para que você esteja preparado para ajudar o seu companheiro a vencer essa luta, porque o que importa em lutas assim é o trabalho em equipe, você precisa de Eddie e Eddie precisa de você.

      Na semana passada eu te ensinei, mas estamos falando de uma tag team, e apesar de eu ser especialista e ter vencido o título com diversos caras ao longo da minha carreira, eu sou apenas um, e você lembra onde tudo isso começou né? Eu vim do México, e lá essas lutas são especialidades da casa, você esteve lá recentemente e eu acho que precisamos voltar, vocês precisam entender de que maneira funciona um trabalho em equipe e podemos aproveitar para visitar a mãe, enfrentar isso juntos, como pai e filho, eu tenho certeza que ela vai adorar. O que você acha?

      Dominik: Acho uma ótima ideia, mas precisamos avisar o Eddie sobre isso, temos que achar ele

      Dominik e Gabriel Mysterio saem do vestiário e logo encontram Eddie Guerrero que estava indo os visitar para começar o treinamento

      Dominik: Eddie, arrume suas malas que nós três estamos indo para o México

      [Eddie recebe um convite de Gabriel Mysterio para voltar ao México por um instante, e junto com Dom, os três se embarcam nessa viagem de volta as origens, volta as raízes...]

      Holla hombreee! Dom, então, foi aqui onde a lenda Gabriel Mysterio se provou, onde tudo para ele começou, sabe, em nossa família, ele sempre foi cotado para ser o maior, estar de volta ao Mexico traz boas lembranças, você era só um garoto, e eu? Bem, eu vivi nas sombras de Gabriel Mysterio por anos, ele carregou a família Mysterio a um patamar inigualável, é uma lenda única nessa família, mas o passado é do passado Dom, aqui tem varias lembranças do seu pai, você pode ver onde ele se tornou o especialista em tag team que é hoje, provando aqui no México, bom e temos aqui grandes aprendizados, já que nossa próxima luta é exatamente isso, tag team. E em oportunidade melhor não estaríamos, vamos aproveitar a estadia por aqui Dom, pegar o aprendizado com seu pai, e irmos para o PWF 4th Anniversary com fome e com vontade de vencer. Essa vinda ao México tem um proposito Dom, você veio ver a historia do seu pai, do lendário Mysterio, porém não se esqueça, o HOJE, HOJE é você, trilhe os passos dele e tudo, mas não se apegue ao passado vitorioso de seu pai, nem se cobre nesse ponto, você é o futuros dos Mysterios, veja tudo que foi construído por aqui, olha a trajetória de seu pai, ele mudou a cara do pais no Wrestling, todo mundo conhece Gabriel Msyterio, o próximo será você, esse pais aqui vai se lembrar de Gabriel Mysterio e no futuro estará com Dominick Mysterio, essa é a principal mensagem desse retorno ao México.

      [Eddie parece confuso, a vinda ao México realmente mexeu com ele...]

      O Latino Heat volta ao México com o peso de não ter tido um inico bom na PWF, não ser o que ele esperava dele mesmo, pois cabrons, eu estou aqui por minha livre vontade e somente por isso, porque isso aqui é a única coisa que me resta na vida, estar na PWF, estar ao lado da família Mysterio, que literalmente me acolheram por aqui. O que resta é entregar, entregar o sangue latino naquele ringue, nessa empresa, mostrar aos demais que eles não nos venceram por serem ruins, mas sim por sermos diferentes, por querermos mais, o além do que a compreensão consegue entender, pois o latino heat foge da capacidade humana de compreensão, e junto com Dom, vamos vencer qualquer tag team que colocarem em nosso caminho.

      Excluir
    3. [Eddie vai visitar sua antiga casa, e lembra realmente o que é terror...]

      O que? Eu sabia que essa visita me faria passar por aqui novamente, foi aqui onde tudo começou, álcool, drogas e outros vícios, não existe nada no mundo que consiga apagar esse fato do passado, meu Deus, o que eu fiz? 15 anos perdidos, não conseguia estabilizar nada, sem emprego, o México traz lembranças incríveis para uns, péssimas para outros, a boa notícia é que essa página foi virada da minha vida, o inferno e terror hoje são aos meus adversários, não existe terror de álcool ou drogas comparado ao que vai ser nesse ringue no aniversário da PWF, vamos conquistar a chance de sermos tag team champions Dom, vamos atrás desse sonho, não existe ninguém aqui que quer mais que a gente, vamos atrás dessa glória, dessa eternidade.

      [Enquanto Eddie está visitando a sua antiga casa, Dominik acompanhado de seu pai foi visitar a sua mãe]

      Dessa vez, Dominik não leva uma coroa de flores e sim uma máscara

      Dominik: Eu te falei que não ia demorar muito tempo para retornar, e olha quem está comigo mãe, acho que pelo tudo que representa essa luta eu deveria vim aqui mais uma vez, semana passada foi sozinho mas dessa vez estou acompanhado do pai e de Eddie, você ia adorar conhecer ele mãe, talvez até tenha conhecido porque ele não é um cara novo como eu, ele é velho que nem esse cara aqui [Dominik aponta para Gabriel e começa a rir], ele teve um passado extremamente complicado, mas a ajuda dele foi essencial para mim no começo, assim como o Hurricane foi, é um toque do pai para me ajudar no começo da empresa.

      Na última vez eu te trouxe uma coroa de flores, mas acho que dessa vez precisava ser algo mais especial, essa foi uma das primeiras máscaras que eu utilizei no começo da minha carreira, ainda aqui nas lutas locais enquanto o pai estava fazendo a sua carreira ainda mais nos Estados Unidos eu tive que amadurecer um pouco apanhando e brigando por aqui, essa máscara representa muito para mim, representa um amadurecimento que tive que ter logo mas ao mesmo tempo a saudade, você não viu com os seus pés e seus olhos, mas certamente viu com a sua alma, nós estaremos aqui por uns dias, o pai quis ajudar a nos ensinar um pouco sobre as lutas em dupla e falou que o melhor lugar seria aqui, então vou deixar um presente aqui com você.

      [Dominik coloca a máscara ao lado da lápide de sua mãe]

      Gabriel Mysterio: A nossa criança está crescendo, tenho certeza que você está orgulhosa disso

      Dominik: O seu velho, eu estou do lado e consegui escutar isso hein, não sou mais criança. Bora que a gente precisa encontrar o Eddie.

      Dominik e Gabriel Mysterio estão andando na saída do cemitério até que deparam com um cartaz escrito: LUCHA LIBRE ESPECIAL, PELA PRIMEIRA VEZ DESDE O MARTINETE FORASTERO, CUATRERO, SANSON E TEMPLARIO VOLTAM AOS RINGUES

      Excluir
    4. Dominik: Eu acho que isso só pode ser coincidência do destino, vou ligar para o Eddie
      Gabriel : Acho que isso foi uma mensagem espiritual, que coincidência enorme

      Dominik liga para Eddie e passa o endereço de onde será essa luta

      Dominik, Gabriel e Eddie chegam a arena que terá a luta e encontram os quatro lutadores no vestiário

      Forastero: GABRIEL MYSTERIO? DOMINIK? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
      Dominik: Eu e o Eddie temos uma luta importante de duplas nessa semana e meu pai decidiu nos trazer aqui porque ele como um especialista e multi campeão de duplas queria nos apresentar onde ele foi capaz de conhecer tudo, no México, e coincidentemente encontramos um cartaz que vocês estariam aqui lutando, aliás primeira vez desde o Martinete? O que houve?
      Templario Na hora que eu sofri o Skull Crushing Finale eu acabei fraturando algumas partes do rosto e o médico me vetou por um tempo, então a gente decidiu que quando voltasse e estivesse liberado, faríamos uma luta de duplas até como uma forma de agradecimento pelo que houve no Martinete IV, só de ter a chance de representar nosso povo foi algo especial, então queríamos fazer um show especial para eles, e agora ainda mais especial com a presença de vocês né
      Sanson : E eu sei que acabamos subestimando você Dominik, acho que a luta seria diferente se a gente tivesse entendido o teu potencial e quão forte nós seríamos se trabalhássemos em conjunto
      Cuatrero : Esperamos poder retribuir dando um show nessa luta, também para orgulhar seu pai que é nosso ídolo e para que você e o Eddie vejam um pouco como funciona a lucha libre mexicana em dupla
      Gabriel : Vamos estar observando, vão lá dar um show rapazes

      Os sete lutadores dão um forte abraço e vão até o ringue

      Antes de começar a luta, o telão aponta para Gabriel Mysterio, Dominik Mysterio e Eddie Guerrero que estão na primeira fila acompanhando a luta e o público vai ao delírio e começa a gritar:

      GABRIEL MYSTERIO!
      DOMINIK MYSTERIO!
      EDDIE GUERRERO!


      Dominik : Estou completamente arrepiado, que sensação foda

      A luta é entre Forastero e Cuatrero x Templario e Sanson que enquanto eles estavam lutando dentro do ringue, os três estão na primeira fila cochichando e falando sobre a luta

      Após 25 minutos de luta intensa e bem equilibrada, Forastero e Cuatrero estão fora do ringue e Sanson aproveita para ir no Apron, mas ele apenas levanta a terceira corda e abre as pernas, fazendo Templario aplicar um Aided Suicide Dive

      Gabriel : Esse golpe combina bastante com vocês, Eddie você pode ser esse cara do Apron e o Dominik pode aproveitar da velocidade dele para fazer isso rapidamente e atingir alguns caras que estiverem fora do ringue.

      Sanson aproveita e rapidamente aplica um Springboard Somersault Senton em Cuatrero

      Gabriel : Esse não é o golpe que Curtis se machucou? eu lembro disso, foi naquela luta entre a NWO e a PWF, depois disso ele lesionou feio e precisou até sair da luta

      Eddie : Foi sim, isso que dá você ser forte no músculo mas não ser forte na cabeça

      Excluir
    5. Sanson joga Cuatrero para dentro do ringue e sobe no Apron, com ajuda de Templario eles fazem um Diving Senton Spinebuster para vencer a luta para aplausos de Dominik, Eddie, Gabriel e toda a torcida mexicana

      Após a luta, os três são convidados para entrar dentro do ringue e recebem um microfone e são ovacionados novamente pela torcida

      Dominik começa a falar no microfone

      Bad Guys, Retribution, Blake e seja lá quem for o seu parceiro, eu tenho certeza que essa mensagem vai chegar até a vocês, então eu vou falar e começar por você Blake! Eu falei e cumpri, e eu aproveitei que passei no aeroporto e comprei isso aqui para você.

      Dominik chega perto da câmera e tem uma passagem de avião para Austrália

      Eu te venci uma vez, e depois da nossa próxima luta eu já me antecipei e comprei essa passagem para você voltar para a sua terra natal e nunca mais aparecer na PWF porque você sabe que não vai conseguir derrotar Eddie e Dominik. Você sabe disso, eu não me importo quem seja o teu parceiro, pode trazer aqueles teus “amigos” MVP e B-Truth novamente mesmo que tenha sido abandonado, pode chamar um lutador local da Austrália, você pode chamar até o campeão Mike Kannelis, eu não me importo e Eddie não se importa, sabe porque? Por que ninguém quer vencer mais do que a gente nessa luta, ninguém vai dar mais o suor do que Eddie e Dominik, nós viemos aqui para o México para se preparar para essa luta e a gente está preparado! Nós vamos vencer e eu vou te entregar essa passagem no final da luta quando você for derrotado mais uma vez pelos mexicanos!

      Casey Jones, agora isso é para você, porque você ajudou Mustafa Ali na semana e ele não te ajudou? Quando você foi chutado por Solo Sikoa, onde estava o seu parceiro? Você perguntou isso a ele? Ele não estava nem aí para você porque ele não se importa com você, ele já te agradeceu pela ajuda que você deu a ele quando o Mustafa conseguiu vencer o Morishima? ele só está te ajudando como escada, Casey, acorde! Na outra semana quando vocês enfrentaram ele em uma handicap match, Mustafa só conseguiu vencer a luta porque você ajudou, foi você quem atacou pelas costas com um taco de hockey nas costas, o Mustafa te considera o lado fraco dessa dupla, ele só conseguiu tudo o que conseguiu nas últimas semanas por conta de você.

      O que você acha que vai acontecer quando vocês perderem essa luta? Ou por acaso você esqueceu quando nós derrotamos vocês? Se você esqueceu eu vou te relembrar, ele não quer o seu parceiro, ele falou que tinha vontade de te atacar pelas costas e nunca mais lutar ao seu lado e você mesmo assim está ao lado dele!

      Ele falou que você precisava se provar para continuar sendo o parceiro dele e vamos lembrar o que aconteceu, na semana seguinte vocês atacaram os Usos e depois Casey, o que houve? Você foi atacado por toda a Bloodline, você empurrou Mustafa do Superkick e ele ao invés de te ajudar, CORREU! ELE CORREU CASEY, ELE CORREU PARA NÃO TE AJUDAR! Como você quer formar uma dupla com um cara que não gosta de você, já falou que vai te atacar pelas costas e nunca te ajuda quando você precisa? Isso não entra na minha cabeça cara, você pode sair dessa, você não precisa ficar na sombra desse cara.

      Tudo que eu tinha para falar de você eu já falei Casey, mas agora vou começar a falar sobre você Mustafa, porque você, Curtis e Scott Hall são os pivôs de um dos maiores fracassos da história dessa empresa, eu tenho certeza que os Millers fazem piada sobre vocês nos bastidores, porque a NWO foi um fiasco.

      Mustafa você se tornou campeão com ajuda da NWO, mas ao mesmo tempo no mesmo evento vocês não conseguiram fazer Curtis fazer a promessa dele, porque ele traiu com um objetivo: ser campeão, quando ele chocou a todo mundo batendo em seus antigos parceiros ele falou que o que ele queria é ser protagonista, ser campeão, e até roubou o cinturão.

      Excluir
    6. Eddie faz um sinal para Dominik e começa a falar no microfone

      Eddie: Mais uma vez, assim como agora é com Casey, você não conseguiu ajudar ele a cumprir o objetivo, Mustafa ele te ajudou, você não o ajudou. Depois disso Evan cansou da atitude de vocês e decidiram colocar vocês contra a PWF, com alguns dos principais nomes da PWF, como Dragunov, Strong, Big Daddy V, a lenda Felipe Paulo e até mesmo Casey Jones, sim o mesmo Casey Jones, que havia sido atacado pela NWO e queria a vingança.

      Excluir
    7. E você decidiu mudar o Hadcore Championship para Zero Gravity Championship Mustafa, mas, como foi após isso? no Martinete vocês perderam a principal liderança do grupo que é Johnny Curtis, a lesão dele é quase que como um sinal de que a força do grupo lesionou, no momento em que Curtis quebrou, o grupo quebrou, vocês perderam para a PWF porque não souberam trabalhar em equipe, Dragunov soube, usou bem Big Daddy V, o atacou inclusive, mas mesmo assim fez a sua equipe vencer.

      Após isso a NWO quebrou como uma rachadura, o terremoto da lesão de Johnny Curtis, ou melhor, Fandango, [Eddie dá uma risadinha] fez o grupo rachar, enquanto membros da NWO eram atacados no backstage, Mustafa e Scott Hall acusavam um ao outro, Scott Hall chegou a lutar sozinho porque Matthew Nash foi atacado nos bastidores e novamente mais acusações, Scott não suportava Mustafa e Mustafa não suportava Scott e assim chegou ao final da NWO.

      Depois Scott Hall se tornou campeão depois de vencer Mustafa Ali e finalmente foi revelado que na verdade foi tudo um plano da Swiss Combat Club, e vocês poderiam saber isso se soubessem trabalhar em equipe, mas preferiram apontar os dedos um para o outro e o seu reinado como campeão não durou muito, já que logo em seguida perdeu para Cesaro e depois de ter a bunda chutada por ele no Tombstone IV você decidiu ir para Cuba tirar um tempo livre.

      E quando voltou, decidiu junto com Fandango, inclusive vou te passar a chamar assim, eu lembrei que você não gosta né Dango, você não gosta de lembrar do seu passado mas assim como Dominik fez com Blake eu vou fazer isso com você, o poder da amizade concentrava nas mãos do Only Friends, era uma história linda! Eu gostava de assistir vocês quando ainda não tinha assinado com a PWF e me surpreendeu o que aconteceu com a equipe, e valeu a pena? Olha sete meses depois o que houve, você consegue olhar no espelho e sentir que fez a escolha certa?

      Você tinha um potencial enorme, a NWO tinha um potencial enorme, mas tudo acabou rápido por conta de um golpe, por favor Dango não use as cordas quando você não é bom o bastante para isso, olha o que aconteceu, você lesionou, seu time perdeu, sua equipe acabou e seus amigos te abandonaram, por onde andam Gabriel Brooks e Mathew Nash?

      Eu prometi para Gabriel Mysterio e estou cumprindo, cuidando e sendo o parceiro de Dominik, juntos nós vamos subir e juntos iremos vencer dupla por dupla até atingir nosso objetivo máximo que é ser campeão!

      QUANDO VOLTARMOS AQUI, EU, DOMINIK E GABRIEL VAMOS TRAZER DOIS PRESENTINHOS PARA VOCÊS E SERÃO OS TÍTULOS DE DUPLAS! E VIVA LA RAZA!

      Dominik Mysterio pega o microfone novamente

      E eu só queria falar uma coisa porque isso é para vocês [Dominik aponta para cada pessoa na plateia] porque eles adoram me atacar falando do meu pai, que só estou conquistando isso por conta dele e eu realmente não ligo para isso, porque eu não importo com o que eles falam, sabe porque? Por que eu me importo com vocês! Cada fã que esteve aqui vendo essa luta de duplas, cada fã que torceu pelo meu pai, cada um que todo show está torcendo por mim e por Eddie, eu me importo com vocês!

      Deixem eles falarem porque sentem inveja! Quando Casey Jones está no Canadá eu tenho certeza que ele gostaria de ter a paixão que vocês sentem pelo pro-wrestling, quando Scott Hall esteve em Cuba eu tenho certeza que ele deve ter tido bastante tempo para pensar em nós, o México vive a lucha libre, nós temos um estilo próprio, nossa paixão é única e nada se compara a ela, eles podem falar, ofender, criticar, mas ninguém da a paixão e a alma dentro do ringue como nós damos.

      VIVA OS MYSTERIOS
      VIVA O GUERRERO
      E VIVA O MÉXICO!

      Dominik, Gabriel e Eddie vão para a plateia assinar cartazes e bater foto com os fãs

      If you not cheating you're not trying, VIVA LA RAZA!
      O meu coração está com vocês mexicanos, obrigado por esse dia!
      Dominik Mysterio e Eddie Guerrero
      !

      Excluir
  28. [Ato 1]


    No teatro abandonado, Cara Noir está sozinho, o centro do ringue é banhado por uma única e pálida luz, criando um ambiente de sombras e mistério. A multidão imaginária, em completo silêncio, aguarda a performance que está prestes a começar.

    A música enigmática começa a ecoar, enchendo o espaço com uma aura misteriosa. Silenciosamente, Cara Noir emerge das trevas, seu rosto pintado com a máscara de um cisne negro e sua vestimenta que evoca a tragédia.

    Cada movimento de Cara Noir é meticulosamente coreografado, como se ele estivesse contando uma história sem palavras. Ele começa com passos lentos, como se estivesse mergulhando em suas memórias, recordando os obstáculos que enfrentou.

    Cada passo é uma reverência à sua história, um gesto de gratidão pelas batalhas que o trouxeram até aqui. Seus pés deslizam pelo chão do ringue com a graciosidade de um dançarino erudito, como se estivesse prestes a realizar uma ópera silenciosa.

    Cara Noir nesse momento para bruscamente em um dos cantos do ringue e faz cara que demonstra tristeza e arrependimento olhando para um canto escuro do teatro, e quando a câmera se posiciona atrás de Cara Noir, podemos ver um troféu empoeirado que a tempos não é polido, Cara Noir nesse momento joga sua capa sob seu rosto e como se em um movimento apagasse o que acabara de abate-lo, continua a andar pelo ringue.

    À medida que a música cresce em intensidade, Cara Noir aumenta o ritmo de sua dança. Ele gira com graciosidade, como se estivesse aquecendo seus músculos para a batalha iminente. Cada giro é uma manifestação de sua determinação e força interior.

    Seu corpo se alonga e se contrai em movimentos fluidos, como se estivesse recontando sua história de desafios e superações. Cada gesto é carregado de emoção, transmitindo a intensidade de sua busca por redenção.

    Com um salto controlado, ele se eleva no ar, como se estivesse prestes a enfrentar os desafios que se avizinham. Sua postura é desafiadora, como se estivesse pronta para enfrentar o destino com coragem e determinação.

    Cada gesto é um fragmento de sua jornada de retorno aos ringues, uma jornada que envolveu sacrifícios e superação.

    O ato 1 culmina quando Cara Noir finaliza sua performance com um gesto triunfante. Ele estende os braços para os lados, como se estivesse desafiando o universo a testemunhar sua redenção e seu retorno.

    [As luzes se apagam, assim encerrando o Ato 1.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Ato 2]

      Um breve momento de silêncio preenche o espaço enquanto a multidão imaginária espera em suspense.

      Então, uma única luz incide sobre o centro do ringue, onde Cara Noir permanece. A música retoma seu tom enigmático, e o rosto pintado de Cara Noir é iluminado de maneira dramática, revelando uma expressão séria e determinada.

      Cara Noir começa a se mover novamente, mas desta vez seus gestos e movimentos evocam a imagem de uma luta. Ele simula golpes, bloqueios e esquivas no espaço vazio ao seu redor, como se estivesse enfrentando adversários invisíveis.

      Cada soco e chute é executado com graça e precisão, como se estivesse se preparando para um combate épico. Sua dança é uma coreografia de movimentos de luta, exibindo sua habilidade e destreza.

      A música acompanha a intensidade de sua performance, criando uma trilha sonora que aumenta a sensação de tensão. Os golpes e contragolpes que ele simula são como atos de uma ópera de ação, narrando a história de sua preparação para a Anniversary Cup Trophy Battle Royal.

      Cara Noir se ajoelha no ringue e faz um gesto como se estivesse ouvindo seu coração, como se estivesse sintonizando-se com seu eu interior. É um momento de concentração, como se estivesse meditando antes da batalha.

      Em seguida, ele se levanta com determinação e faz uma série de movimentos vigorosos, como se estivesse enfrentando múltiplos oponentes ao mesmo tempo. Sua dança se torna uma demonstração de força e resistência, como se estivesse se preparando para uma guerra.

      O ato 2 culmina com Cara Noir simulando um golpe final devastador, como se estivesse derrotando seu último adversário invisível. Ele faz isso com intensidade e paixão, como se estivesse pronto para triunfar na Anniversary Cup Trophy Battle Royal.

      Excluir
    2. [Ato 3]

      Após a intensa representação de sua preparação para a luta na Anniversary Cup Trophy Battle Royal, as luzes do teatro abandonado se apagam mais uma vez, mergulhando o ambiente na escuridão. A multidão imaginária mantém a respiração suspensa.

      A música enigmática diminui, dando lugar a um breve silêncio. Então, uma luz suave incide sobre o centro do ringue, onde Cara Noir permanece. Seu rosto pintado brilha na penumbra, revelando uma expressão de determinação e confiança.

      Neste ato final, o foco é em evocar todo o lado artístico de Cara Noir. Ele começa a se mover com graça e elegância, como se estivesse dançando um balé em vez de lutar. Seus gestos são fluidos e repletos de significado.

      Cara Noir utiliza sua expressão facial e seus movimentos corporais para transmitir uma narrativa rica e emocional. Ele desenha imagens no ar com suas mãos, como se estivesse pintando um quadro com gestos e movimentos.

      A música assume um tom mais melódico, criando uma trilha sonora que acentua a beleza de sua dança artística. Cada gesto é uma forma de autoexpressão, como se estivesse compartilhando sua alma com a plateia imaginária.

      Cara Noir faz um gesto de reverência ao ringue, como se estivesse homenageando o lugar onde tantas histórias foram escritas. Ele olha para o céu imaginário com gratidão, como se estivesse prestando homenagem ao universo que o trouxe de volta.

      O ato 3 culmina com uma representação de redenção e renascimento. Cara Noir se eleva no ar, como se estivesse transcendendo as sombras do passado. Ele dança com intensidade e paixão, como se estivesse comemorando sua volta aos ringues.

      A música atinge seu clímax, e Cara Noir olha para a multidão imaginária com um sorriso triunfante. Ele promete, sem palavras, que sua arte e sua determinação o levarão à vitória na Anniversary Cup Trophy Battle Royal. O teatro é o palco de sua expressão artística e redenção, e a promessa de um retorno glorioso paira no ar.

      A câmera dá um último foco no rosto de Cara Noir que fecha os olhos lentamente enquanto a luz do teatro também se apaga aos poucos, e em um piscar de olhos, a câmera volta ao alto, as luzes se acendem e já não é mais possível ver Cara Noir que sumiu feito fumaça, porém no centro do ringue deixou um recado manuscrito com carvão:

      "The Black Swan is back."

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  29. *☝️USOOOOOOOOOOOOOOOOS☝️*

    Jimmy Uso: Finalmente conquistamos o que é nosso por direito. Cada show, cada luta, cada categoria que carregamos finalmente teve uma recompensa: uma chance pelo título. Aquela chance que dissemos que teríamos e que faríamos valer como a única, pois não precisaríamos de mais uma luta! Precisávamos de uma chance para ganhar e, bom, eles nos deram essa chance. Chegou a hora de mostrar o nosso talento e vencer.

    Jimmy Uso: Dizer "nos deram" é um escárnio. Ninguém nos deu nada. Tivemos que entrar com o pé na porta e fazer história para conseguir essa chance. Nada foi difícil, não por causa dos oponentes, mas por nossa causa. Transformamos um lugar que seria assustador e desafiante para qualquer um em um playground onde, desde o primeiro dia, mostramos quem são os Usos e por que somos os GOAT da divisão!

    Jimmy Uso: Sim, somos os GOAT e quem disser ao contrário, venha para o ringue e faça melhor. Lute melhor como nós, venda melhor como nós, promova melhor que nós. Mas vocês nunca farão isso e, se um dia fizerem, tenham certeza de que vamos recuperar facilmente o nosso lugar, pois somos atemporais, somos lendas imortais. Na golden era, seríamos mais over que o Hogan. Na atitude era, o público trocaria o "WHAT" por "Usos". Na ruthless aggression, seríamos a kriptonita do "Super" Cena. Então, quando nos vêem, apenas nos olhem e deixem o seu respeito, pois se olharmos para você e não virmos isso, será o FIM!

    Jimmy Uso: Como será o fim do reinado mais patético dessa companhia. O maior ponto alto deles será ser a última dupla a ter vencido esse título depois de nós e só. Nunca mais virão para esse ringue com a alcunha de campeões de tags. Vocês serão eliminados por nós, será a maior vergonha da sua carreira. No próximo PPV, vocês terão um triste fim: serão a próxima tag promissora com um reinado esquecível a perder para nós. Sinceramente, serão os primeiros da nossa lista como campeões, porém será a única vez que vocês estarão em uma lista... não, pera, é claro que não. Depois da nossa lista, a próxima será a da demissão.

    Jimmy Uso: Sejamos sinceros, garotos, esses títulos não lhes pertencem. Eles entortam as suas colunas de tão pesados que são, e vocês não dão conta, pois isso é para gigantes. O ouro pesa para pessoas feitas de bronze, porém, para pessoas feitas de ouro, os títulos tornam-se uma parte de nós e, por isso, somos tão perigosos perto deles e, por isso, não há mínima chance de vocês vencerem. O título é uma parte nossa, enquanto ele apenas enferruja vocês.

    Jimmy Uso: Então, por favor, polam os nossos títulos e deixem-nos limpos para nós, sem nenhuma sujeira, pois se, quando formos levantá-los, eles estiverem cheios de pó, iremos levantar vocês e bater ainda mais, e usar as suas caras para limpar, e o sangue será a água da limpeza. Não importa o quanto irá demorar para vencermos, porém iremos vencer, pois isso é inevitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 𝙅𝙚𝙮 — Exatamente, uce! Só nós sabemos oque passamos, mas eu sei que vocês também sabem PWF, sabe porque? Porquê eu vía no olhar de vocês a cada vez que a gente descia a rampa para vir aqui neste ringue que nos éramos a inspiração de vocês. Foi isso que fez a gente estar aqui hoje, e vai ser isso que vai fazer a gente ganhar! Ou não, podemos perder, mas de qualquer forma, foram vocês que fizeram a gente ter a chance de ganhar, a cada super kick, spear... A CADA SPLASH VOCÊS ESTAVAM LÁ! A bloodline não é apena Roman, jey, Jimmy e solo, a bloodline foi entrando no coração de vocês e agora estamos enraizados. Esse show precisa da bloodline e a bloodline desse show. pode ter gente nos vaiando como ja fizeram, pode ter gente querendo nosso mal, nos fizemos vocês engolir a bloodline e não tem mais volta, AGORA É A PWF E A BLOODLINE INTEIRA PARA CIMA DO TÍTULO DE DUPLAS UCE!!!!!!

      𝙅𝙚𝙮 — DARKNESS, EU ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM PRONTOS, TUDO QUE A GENTE FEZ ATÉ AGORA FOI SÓ O AQUECIMENTO! NOS QUEREMOS O OURO, VIEMOS AQUI POR ELE! VOCÊS NÃO VÃO ESTAR ENFRENTANDO APENAS A BLOODLINE, IRÃO ESTAR ENFRENTANDO A PWF, IRÃO ESTAR ENFRENTANDO O WRESTLING, VOCÊS IRÃO ESTAR ENFRENTANDO UM TSUNAMI DE GOLPES, UM TERREMOTO DE CHUTES E UM FURACÃO ENFURECIDO... E ELE TEM NOME, NÃO KATRINA E SIM JIMMY E JEY, THE USOS!!!!!!


      𝙅𝙚𝙮 — Nos viemos para varrer o lixo da PWF enquanto Roman estava parado, e estamos fazendo isso muito bem, eu sei vocês tem seus méritos, mais chegou a hora de passar a coroa para quem merece. nem eu, nem Jimmy vamos aceitar que esse título pare em mãos erradas, isso é muito importante não só para nós, mas para crianças, adolecentes, adultos e até idosos que nos assistem e se inspiram em nos. Vocês queriam adversários dignos? Aqui estamos nos. vocês queriam alguém que corre-se atrás e fizesse o wrestling de verdade contra vocês? Aqui estamos nos. Essa é a hora darkness, essa é a hora. vocês não irão achar ninguém ao ponto de Jimmy e jey uso para derrotar vocês, nos chegamos até aqui e não vamos largar o osso de jeito nenhum, nos vamos dar a vida para derrubar vocês, nos temos energia e talento suficiente para derrotar vocês, e é isso que faz essa luta ser tão importante ao nível desse ppv!

      𝙅𝙚𝙮 — ENTÃO DARKNESS, EU PEÇO UMA COISA A VOCÊS, APENAS UMA, OLHE PARA A GENTE COMO A DUPLA. NÃO VENHAM COM SOBERBAS, NÃO VENHA COM DESCULPINHAS. ISSO É UM AVISO DE NOS DOIS E DA PWF INTEIRA, VOCÊS VÃO CAIR SE DEPENDER DA BLOODLINE E VAMOS FAZER ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

      𝙀𝙡𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙚 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖

      𝙅𝙚𝙮 — Vocês já viram Roman atrás de um título? Somos 10 vêzes pior!

      𝙅𝙚𝙮 — SABE PORQUE? 𝙤𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨 PORQUE ISSO É USOS, ISSO É BLOODLINEEEEEEE!!!!

      𝙡𝙖𝙧𝙜𝙖 𝙤 𝙢𝙞𝙘.

      Jimmy & Jey Uso


      (Postando pros Usos)

      Excluir
  30. Zach Gowen caminha pelos bastidores da PWF até entrar em seu camarim, onde a câmera revela uma série de elementos pessoais, incluindo quadros destacando seu título como Hardcore Champion e fotografias, entre elas uma com sua mãe. Sua vida parece estar prestes a ser compartilhada de alguma maneira, e ele começa a falar:

    Zach Gowen: Minha história tem raízes muito antes deste ponto, mas, de fato, foi aqui que tudo começou. Foram nestes ringues que dei meus primeiros passos, por assim dizer. Sempre acreditando que chegaria longe, com a esperança de alcançar o topo. Para isso, foi necessário muito trabalho árduo, dedicação incansável, comprometimento e inúmeras renúncias. Foi uma jornada incrivelmente desafiadora, uma que muitos não teriam a força para enfrentar. No entanto, acredite, eu aguentei, eu conquistei, porque o verdadeiro peso dessa jornada não é o fardo que carregamos, esse peso é apenas imaginário. Quando você ama algo profundamente, quando luta incansavelmente por algo, esse peso simplesmente desaparece. Você corre atrás ou salta, como eu fiz. No meu caso, o verdadeiro desafio está no julgamento que nos cerca, é o que nos corrói e ao mesmo tempo nos motiva. Quando entrei na PWF, disseram que eu era a cara da Velocity Division, mas de alguma forma não conquistei nada naquele lugar. E infelizmente me rendir a isso e falhei. Eu posso ter caído uma vez, mas eu nunca desistir.

    Zach Gowen então pega uma replica do seu primeiro cinturão.

    E finalmente, o garoto desacreditado alcançou seu primeiro título. Mas de alguma forma, esse título não parecia pertencer apenas a mim. Muitos disseram que ele me foi entregue de bandeja, que eu era apenas alguém carregando um título porque tinha um parceiro ao meu lado. Deixei que essas opiniões me dominassem, me perdi nelas, cometi erros e caí diante delas. Como mencionei antes, o pior não são as batalhas que travamos ou os obstáculos que enfrentamos para alcançar nossos objetivos. São os julgamentos que nos transformam em nossos próprios algozes. As pessoas começaram a me julgar como alguém fraco, incapaz de conquistar algo por si só, e isso me feriu profundamente. Cheguei ao ponto de desejar que outros sentissem a mesma dor que eu sentia, e o pior de tudo é que acabei causando sofrimento a um grande amigo por minha causa.

    Gowen então pega o titulo e coloca sonbre a mesa e então continua:

    No fim, você se deita na cama, acorda e se vê incapaz de fazer o que mais ama. Sente-se derrotado, não pelos outros, mas por seus próprios limites. Ao encarar seu reflexo no espelho, percebe o quão frágil pode ser. Mas, ao mesmo tempo, compreende o quanto precisa evoluir. Então você arruma a cama, prepara a mala e, de repente, o telefone toca, alguém acredita em você, e a PWF vê em você um ícone da nova geração. Seu coração se enche de emoção. Treina incansavelmente, dia após dia, até se classificar para a grande final de um torneio de forma excepcional. E de repente mais uma vez, você se vê no chão, como um avião de papel que voa e logo depois cai. E aí você se depara com duas escolhas: Ir embora ou persistir na luta pelo seu sonho. E você escolhe lutar pelo seu sonho. No entanto, novamente, você acaba sendo alvo de julgamentos, e todo o seu esforço parece ter sido em vão quando as pessoas o vêem como alguém desafortunado.

    Gowen inclina a cabeça brevemente e, em seguida, eleva-a, adotando um tom de voz mais firme e confiante.

    Mas você não se contenta em ser rotulado como um coitado. Você está determinado a mudar a opinião das pessoas sobre você. Seu desejo ardente é mostrar que é mais do que aparenta, que sua força e determinação superam qualquer rótulo que possam lhe atribuir. Você está determinado a provar que sua jornada tem significado, que o julgamento alheio não define seu valor nem sua capacidade de alcançar grandeza. Seu compromisso é demonstrar que é um verdadeiro campeão, não importando o que outros possam pensar ou dizer.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é certa e inegável. Eu nunca tive alguém para me acarinhar e me dizer que eu iria conseguir. Nunca fui agraciado com palavras bonitas de incentivo. Desde que eu era apenas um garoto, tenho ouvido essas palavras duras dia após dia. Na minha posição, outros iriam cair em desespero, mas eu permaneci firme, como um jovem de coração de aço. Fui rotulado como um coitado desde cedo. Então, você supera desafios e segue seu caminho, fazendo o que ama, mas mesmo assim ainda é chamado de coitado? Não, desta vez, isso não vai acontecer. Eu estou disposto a enfrentar o julgamento e as críticas com coragem e resiliência. Sei que minha jornada é um processo contínuo de autodescoberta e superação. Cada obstáculo e cada adversidade são apenas degraus em direção ao meu objetivo final: conquistar o respeito e a admiração daqueles que duvidaram de minha determinação inabalável, e estou determinado a mostrar ao mundo que não sou um coitado, mas sim alguém capaz de realizar feitos extraordinários. meu compromisso em mudar a opinião das pessoas é uma força que me impulsiona a alcançar o sucesso e a glória que mereço. Minha história é uma inspiração para todos que enfrentam desafios e críticas, mostrando que é possível superar as expectativas e se elevar acima dos rótulos negativos.

      No entanto, é uma necessidade premente que eu tome medidas ousadas para provar que Zach Gowen é muito mais do que apenas um "One-Legged Men". Estou decidido a superar os titãs deste mundo, pois compreendo que, se desejo alcançar algo de verdadeiro significado nesta companhia, é crucial derrotar os maiores nomes que a PWF tem a oferecer. Fiz essa escolha destemida quando ousei dar um tapinha nos ombros de um deles. Fiz essa escolha quando eu decidir que enfrentaria Adam Page.

      Adam, você sempre foi uma inspiração, alguém que todos aspiravam ser. Antes de entrar neste lugar, eu sonhava em seguir seus passos, ser imponente, corajoso e amado por todos, queria ser Zach Gowen, experimentando suas glórias. No entanto, essa era minha perspectiva antes de eu adentrar aqui e compreender que não posso ser você. Pois, como pode ver, Adam, somos distintos, mas uma coisa que posso alcançar é ser um vencedor, ser tão admirado quanto você. Isso não é inveja, isso é admiração transformada em determinação. Percebi que, embora nossos caminhos sejam diferentes, minha jornada tem o potencial de ser tão grandiosa quanto a sua. O motivo é simples: Eu não morri por acaso, minha história é uma história de superação, e esse é o meu prêmio por estar vivo. E por estar vivo, isso já me torna uma pessoa de um potencial enorme. Então, Não se trata de tentar ser outra pessoa, mas de forjar meu próprio destino, inspirado por figuras como você. Adam, sua trajetória me impulsionou a alcançar meu potencial máximo e a mostrar que posso ser tão notável quanto qualquer um. Essa não é uma competição com você, é uma jornada de superação, uma história sobre o velho e o novo, guiada pela inspiração que você representa. Estou aqui para honrar sua trajetória, para aprender com sua história e, ao mesmo tempo, construir a minha.

      O que você representa para a PWF transcende suas conquistas; você é o alicerce, a personificação de toda uma geração que iniciou essa jornada junto com você. Sem nomes como Adam Page, Brock, Rude, Mike e até mesmo algumas lendas como Vega, Felipe Paulo e Carlos Shawdowns, este lugar jamais teria existido. A PWF precisou de figuras como você para se erguer e oferecer o melhor a todos que passaram por essa arena. E estou aqui para provar a todos que precisam de mim para dar continuidade a esse legado. Não estou aqui para te substituir ou competir com os nomes que mencionei. Estou aqui para somar, para adicionar meu capítulo a essa história. Para mostrar que, assim como esses grandes lutadores moldaram a PWF, também posso deixar minha marca e contribuir para o crescimento deste lugar.

      Part 2

      Excluir
    2. Meu objetivo não é apenas ser lembrado, mas ser parte do legado contínuo desta empresa. Estou aqui para mostrar que a próxima geração de talentos pode continuar a elevar o padrão e manter essa chama viva. Esta é a minha missão, e estou determinado a cumprir. Mas me diga Page, como farei isso se as pessoas continuam a me vê como o desafortunado Zach Gowen? Page, Eu sei que você não tem culpa de que as pessoas tenham me rotulado com essa imagem, mas a verdade é que só você é capaz de mudar isso. E eu só conseguirei viver essa mudança quando eu vencer você. É por isso que esta luta é tão importante para mim. Vencer você é a chave para reescrever minha história e mostrar ao mundo que sou muito mais do que uma condição física. Nós dois entendemos isso. E é isso que faremos no Anniversary. Estou pronto para esse desafio, Page, porque sei que é a única maneira de quebrar esse rótulo e mostrar meu verdadeiro potencial. Pois, eles anseiam por ver minha capacidade de vencer os gigantes da PWF, nomes como Brock, Rude e Mike. Mas, Page, em meio a todas as derrotas que sofri, você foi o único que eu consegui superar. Essa vitória, por menor que pareça, é um testemunho de que tenho potencial para competir em um nível mais alto. No entanto, é importante notar que naquele momento, quando venci você há um ano no #TakeMeIn108, você não estava em sua melhor forma. Parecia que seu cavalo, sua fazenda, os frutos estavam todos distantes da árvore. Naquele momento, o seu terreno não estava tão fértil e você vivia um dos pontos mais baixos de sua carreira. Naquele momento, eles te chamavam de "O pobre Fazendeiro" Adam Page. parecia que todas as suas conquistas e legado estavam sendo apagados pela tempestade que se abateu, com o único propósito de destruir tudo o que você havia construído. E é verdade, Page, você se encontrava de joelhos no meio daquela plantação devastada, orando por um raio de sol. Quando abriu os olhos, viu duas mãos estendidas em sua direção. Naquele momento, talvez você não tenha encontrado Deus, mas encontrou seus anjos: Tyler Breeze e Fandango. Eles lhe deram uma oportunidade, uma chance de sair da lama, de reconstruir o que havia sido perdido. Ajudaram você a se reerguer, não apenas recuperando seu ânimo, mas também lhe concedendo o Undisputed Tag Team Championship e o RumblerDriver de 2023. Além disso, deram a você a chance de lutar novamente pelo PWF World Heavyweight Championship. E no fim, você conseguiu.

      A PWF mobilizou sete homens na busca por sua grandeza, usando títulos e sacrifícios como moeda de troca. No entanto, minha jornada foi diferente. Com apenas uma perna, fiz o trabalho árduo necessário para te trazer de volta ao bom momento que havia se perdido. Não foi fácil, mas foi um desafio que eu estava disposto a enfrentar. Eu não precisava de títulos ou destruir outros para isso, apenas da determinação de mostrar que você ainda era capaz de brilhar no ringue. Eu lhe trouxe novamente ao jogo, e não precisei recorrer a táticas desleais. Não foi necessário te trair, manipular ou criar rótulos de mocinho e vilão. O que eu fiz foi pedir uma luta contra Adam Page no Anniversary para mostrar que estou disposto a enfrentar os maiores desafios e que posso ser tão grandioso quanto qualquer um. Estou aqui para provar que mereço meu lugar na PWF.

      E este é o propósito por trás deste confronto, o motivo pelo qual todo esse enredo foi construído. É por que Adam Page necessitava de uma nova fonte de inspiração em sua jornada. Dessa forma, uma coisa é inegável: eu pavimentei o caminho para que você pudesse alcançar o seu melhor momento para o Anniversary. E isso é algo que Adam nunca foi capaz de fazer a ninguém. Tanto é que o mesmo trabalho que a Only Friends teve em pavimentar seu caminho, eu estou tendo agora.

      Parte 3

      Excluir
    3. Tudo isso prova que não entro nesse confronto como um grande favorito nem como uma grande surpresa; venho como o jovem que será silenciado pelo grandioso Adam Page. Um homem completamente distinto, com ideais e perspectivas renovadas, tão diferente quanto aquele que derrotei quando ele passava por um período difícil. Page, quando eu te derrotar esta noite, não quero que sinta raiva de mim; quero que sinta orgulho de si mesmo. Depois de todos esses anos na PWF, finalmente fez um excelente trabalho, Pois eu conseguir realizar isso em apenas dois meses. E não precisei de um título para mostrar meu potencial, apenas precisarei de um combate. O resultado desta noite mostrará que não são os cinturões que definem um lutador, mas sua paixão, habilidade e determinação. Essa é a diferença entre um homem consolidado e uma jovem promessa. Estou repleto de inspiração para dar o meu melhor pela PWF, enquanto parece que você acredita já ter feito o suficiente. Exceto por ter pensado que me deu a maior oportunidade da minha vida, quando na verdade, fui eu que lhe ofereci a chance de mostrar que ainda pode vencer alguém verdadeiramente relevante dentro desta companhia. No final você pode ter se sentindo esperto em aceitar algo que você mentalizou ser fácil. No entanto, permita-me dizer que fiz você acreditar que seria esperto, quando na realidade o esperto sempre fui eu, em fazer você acreditar que poderá sair por cima mais uma vez, assim como fez nas duas primeiras vezes em nossos confrontos. quando de fato, pela terceira vez, vou te ensinar como começar por baixo. Estou aqui para mostrar que enfrentar-me não será uma tarefa simples e que estou disposto a lutar até o fim.

      Esta luta é um turbilhão de sentimentos porque todos me veem como o próximo "Adam Page", mas, na realidade, minha missão é cristalina: eu anseio ser alguém em quem as pessoas possam acreditar de todo coração, alguém que possa inspirar a crença de que a bondade nos leva a conquistar os sonhos. Assim como você era em 2020. Mas, Quando me permiti desviar para o caminho do fracasso, percebi que isso só me levou a uma queda vertiginosa em minha própria existência. Portanto, Adam, permita-me lhe dizer que, ao se distanciar de sua essência original em 2021 na PWF, você não apenas se afastou de si mesmo, mas também se afastou das pessoas. Elas perderam a fé em você não como lutador, onde sempre se destacou, mas como ser humano. Você deixou de ser a boa pessoa que um dia foi, e, por mais que tenha tentado mascarar isso, não conseguiu enganar ninguém, nem a si mesmo.

      No final, o grande coitado nunca foi Zach Gowen, mas sim Adam Page. A PWF optou por não deixar você perecer, em vez disso, ela preferiu enterrar outros no seu lugar, até que todos perceberam que você estava à beira do abismo. Foi quando decidiram colocar-me em seu caminho. A diferença, Page, é que eu tenho respeito por você, aprecio o que construiu, e nunca desejaria que você se autodestruísse. No entanto, ao contrário dos outros que passaram por aqui, não sou um bajulador, eu te desafiei. Estou disposto a provar que podemos competir em pé de igualdade, e que respeito não significa fraqueza.

      Portanto, a dúvida que se estende é: o que será de Adam Page depois desta noite? O que a PWF fará com você, Adam? Eu digo que ela vai fazer, Adam, ela vai fazer você repensar, redescobrir, e talvez até mesmo se reinventar. Você enfrentará desafios, enfrentará adversários, mas sua trajetória não termina aqui. A PWF, assim como a vida, é cheia de altos e baixos, e esta noite é apenas um capítulo na história.
      No final, Page, o que você fará depois desta noite é uma escolha sua. A PWF lhe oferecerá oportunidades, mas cabe a você decidir como usá-las e como forjar seu próprio destino. Seja qual for o caminho que escolher, saiba que terá fãs, adversários e desafios esperando por você.

      Parte 4

      Excluir
    4. Esta noite é apenas o começo de um novo capítulo em sua carreira, e não é hora de Adam Page passar a tocha, mas é o momento da PWF aceitar uma nova era com Zach Gowen. Adam, você continuará a ser uma figura icônica e influente na PWF, e seu legado é inegável. No entanto, novas estrelas estão sempre surgindo. E outras estrelas estão se apagando, eu sou um dos poucos, senão o único, que deixará sua estrela acesa sem que minha própria estrela se apague. Pois, Eu represento uma nova geração de talentos, disposto a assumir seu lugar no topo. Não é apenas a hora de Zach Gowen brilhar, mas também de toda a PWF abraçar essa transição e reconhecer o potencial da nova era que está surgindo. Uma era que traz consigo novos e talentosos lutadores. Enquanto estivemos juntos, compartilhei meu conhecimento sobre como começar do zero, como escalar a montanha e agora, é sua vez de colocar em prática o que aprendeu. A PWF não lhe dará mais oportunidades se você continuar no mesmo caminho, pois percebeu que talvez seja você mesmo que esteja apagando sua própria chama.

      Então, Page, pode ficar com sua tocha, pois eu já tenho a minha.

      The Iron Limb
      Zach Gowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  31. [Pillman está no backstage andando de um lado para o outro]

    Hoje decidi fazer algo diferente, algo diferente do que tenho feito. Hoje é um dia diferente. É um dia que não tenho ninguém aqui ao meu lado. E eu tô feliz com isso, não preciso de ninguém para provar o quanto sou bom, não preciso de nenhuma alma dizendo o que devo, onde devo ir, como devo fazer, nada dessas merdas! Porque eu tô cansado de ficar sob as sombras, as sombras do meu passado e as sombras do meu presente, elas me assombram, elas me assombram como uma presa, torturando essa mente com todas as besteiras que eu já tenho pra ser assombrado. Essas merdas não afogam na bebida, não queimam com cigarro, essas bostas continuam dizendo, continuam falando sobre meu passado e como não acreditam no meu presente.

    Então hoje, não é sobre meu presente, muito menos sobre o meu passado, esse 4º aniversário marca não só a história desse lugar, mas também o futuro de Brian Pillman, e é sobre isso o dia de hoje, é sobre o futuro, sobre tudo que precisa e será feito pra conquistar, não preciso de nenhuma certeza de nenhum desses outros 29 idiotas, não me importa o quanto vocês não tenham medo do meu passado, não me importo com o que vocês pensam do idiota do Arquette, não dou a mínima para o que vocês pensam do Paccioni , este é o show de Pillman, e EU SOU A PRIMA DONNA. Este é o momento de cada um de vocês aprender que precisam respeitar o que é BRIAN FUCKING PILLMAN. Quero ganhar isso, e vou vencer, porra, sou o homem mais capaz para isso, eu sou o homem que sabe lidar com esse tipo de ambiente hostil, foi a partir desses torneios que PILLMAN se tornou o que é!

    Pillman se tornou esse idiota com gosto de vitórias na boca, com esse gostinho amargo que dá fome, esse gostinho que me não me deixa só com fome, me deixa faminto pela próxima vitória e eu tô cansado de agir como se isso não importasse, porque isso importa, isso importa como o sangue que escorre por essas veias corrompidas importam. Isso importa! Pillman sabe do lugar dele e ele tá indo atrás desse lugar, e Pillman vai atravessar cada um, um por um, por esse lugar, Pillman vai destruir cada pedestal criado pra esses idiotas desse lugar e vai construir o próprio através das ruínas deles! Pillman vai ir atrás da sua mãe! PILLMAN VAI VENCER NÃO IMPORTA O QUÊ! PILLMAN VAI-

    [Arquette aparece tampando a câmera e mandando a gravação terminar]


    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  32. The Miracle Happens!

    [A gravação se inicia em frente a casa do Power Couple Of Professional Wrestling, Mike & Maria. A câmera vai se aproximando da porta de entrada e uma mão bate nessa porta, alguns segundos se passam e eis que uma pessoa vem os recepcionar, é nada mais nada menos do que MARIA KANELLIS! Ela dá espaço para que a pessoa entre e a leva para uma cadeira reservada, com uma vista previlegiada para um palco bem a frente onde aparentemente haverá um discurso em breve pois um microfone está montado em seu centro. A casa está muito bem decorada, balões, belas fotos em enormes retratos com grandes estrelas a passarem pela PWF, torres de taças com champagne... É uma imensa festa em comemoração a mais um ano de PWF! Eis então que os convidados que ali estão se sentam, Maria se dirige ao palco e toma a palavra.]


    Sim meus caros amigos, hoje é uma noite especial, uma dentre tantas que já vivenciamos nessa grande família chamada PWF! E como bem sabem, para Mike e eu, família é a base de tudo, aprendemos desde cedo que dor, tristeza e alegria só valem a pena serem vividos se temos alguém com quem compartilhar... É aqui onde passamos tantos anos das nossas vidas, várias horas por dia, dando o nosso máximo, chegando a beira da exaustão para entregarmos ao público o mais puro suco do Professional Wrestling! É uma jornada difícil sim, mas ninguém nunca disse que não seria não é mesmo? Mas essa noite faz tudo valer a pena, são 4 anos de PWF, são 4 anos iinterruptos de Take Me In's e de PPV's de extrema qualidade. São 4 anos sendo a maior e a melhor no que faz, sem espaço para discussões, quantos sorrisos, quantas lágrimas, quanto sangue foi derramado em todo esse tempo? E quantos milagres foram presenciados por cada um dia após dia? Aquilo que s emostrava impossível se revelou na verdade apenas questão de tempo, aquilo que parecia estar fora do alcance se mostrou uma questão simples de tempo... tudo em seu devido tempo! E o tempo nos trás respostas, vejam bem, ele nos trouxe aqui, onde aqueles que um dia ousaram dizer que essa empresa não iria durar um ano, agora devem estar com o rosto queimando de vergonha! Mas mais do que isso, mais do que enfatizar esse belo projeto e mais do que enaltecer a grandeza da PWF, devemos falar daquele que é o rosto dessa empresa, a face da PWF, ninguém mais e ninguém menos do que o vosso campeão mundial de pesos pesados, o homem que a vida me presenteou, o homem que se mostrou um excelente marido, pai, profissional e campeão. Senhoras e senhores, recebam com muito carinho ele, o portados dos milagres... "The Chairman" Mike Kanellis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Mike surge por de trás das cortinas e sorri para todos visivelmente emocionado. Ele tira um papelzinho do bolso de seu paletó, mas antes mesmo de ler, ele o rasga e joga para trás, Maria lhe dá um beijo sem conseguir conter um amplo sorriso e desce do palco, se sentando em uma cadeira imediatamente a frente de Mike.]

      É, foram belas palavras... tanto é que não me senti confortável de discursar um texto ensaiado e repleto de demagogia. Pois bem, estou aqui hoje como o seu campeão principal, e também com o papel de homem mais odiado do ramo nesse momento haha. Vocês nunca quiseram me ver aqui, e por um breve período eu realmente imaginei que não merecesse estar aqui, me sentia envergonhado de estar nessa posição e com medo de a audiência cair, de as pessoas pararem de frequentar os shows, de saber que as pessoas estão entediadas somente esperando o próximo campeão, como todos sabemos, a vontade de grande parte do público é ver outra pessoa aqui, de quem eu pretendo falar em breve. Mas o tempo passa e nos trás respostas como bem disse minha doce Maria, e eu mostrei a todos que eu estava pronto, que eu tinha plena capacidade de entregar um entretenimento de qualidade, de poder oferecer ótimos combates e um trabalho extremamente profissional! Eu ralei muito, foram anos persistindo, batento na mesma parede incontáveis vezes, sem nunca ter sido recompensado por isso, mas nunca reclamei, ao menos não de verdade, pois no fundo eu sabia que esse dia aqui iria chegar, que meu momento estaria em algum lugar ali adiante e parece que eu estava certo não é mesmo? Como já disse em uma outra ocasião, eu os avisei! E desde então eu tenho feito um exercício muito complexo que é o de apenas me importar com aquilo que merece a minha atenção, eu não estou aqui para convencer ninguém do contrário, não quero ser mais lembrado que Adam Page, nem mais amado que Billy Kingston, ou mais temido que Brock Lesnar... não! Quero ser o campeão que sonhei em ser a vida toda, Quero ser o campeão Mike Kanellis, quero elevar ainda mais esse título sendo eu, e não uma cópia barata de algum desses nomes do passado. Se andam dizendo por aí a tanto tempo que essa é a New Generation Era, e cada vez mais vemos nomes que brilharam na época de ouro da empresa, dando Adeus e cada vez mais se tornando obsoletos, então porque não apostarmos de vez nessa tal revolução? É isso que tenho a propor, essa proposta é o que faz de mim o cara para comandar essa nova era... Queremos mais violência, queremos o politicamente incorreto, queremos mais tensão! Imaginem essa cena, sangue, Sex Celebrations, rivalidades icônicas que levam ambos ao seus limites... Querem isso? Porque eu quero pra caralho! Não só preciso fazer algo diferente, mas eu quero fazer algo assim! Alguns devem zombar do fato de que eu disse ser um Fighting Champion! Ora, eu enfrentei o Lüf, aquele mesmo que conseguiu derrubar o temido Brock Lesnar! Eu bati o garoto Bourne, que se o dito popular não estiver errado, é um fruto que não caiu assim tão longe da árvore... logo ele deve ter consigo alguma característica de seu irmão Evan Bourne. Do contrário, eu lhe convido Evan, venha me enfrentar, lhe asseguro que não terá uma negativa como resposta. É disso que estou falando, não preciso me esconder atrás de nada e nem de ninguém, me acusam de usar o Matt Taven, mas o que me dizem de usar a Devil's Inc? Cada um trilha o seu caminho com as ferramentas que tem a sua disposição. Eu aprendi a duras penas que nem sempre você será notado, mesmo que faça um trabalho fora de série! Então o caminho mais rápido é o de usar a maleta, que serve exatamente para esse propósito, eu venci ela, eu lutei por ela e ganhei. E então fiz o que era meu por direito, o tal Cash-In. Sim, podem me chamar de um tremendo filho da puta, mas estarão caindo em uma armadilha plantada por vocês mesmos!

      Excluir
    2. Então vamos falar do que nos traz aqui hoje, o grande encontro, o evento principal desta célebre noite, onde defenderei meu cinturão contra Rick Rude e Brock Lesnar. Então comecemos por este último, Lesnar... Pra muitos o maior nome dessa empresa, múltiplas vezes campeão, mas que coincidentemente... ou não, vem decaindo mais e mais desde que eu o derrotei por mais uma vez! Lesnar não é nem sombra do que já foi um dia, longe de seu auge, é onde ele se encontra... Pois quando o sol estava brilhando intensamente lá no topo, sua somba era extensa, amedrontadora, e fazia qualquer um engolir seco apenas de imaginar uma maneira de derrotá-lo. Mas isso nunca me assustou, eu encarei Lesnar de igual pra igual e sai vitorioso, e como se não bastasse fiz isso novamente recentemente! E ainda por cima eu acabei com o seu reinado estúpido, eu literalmente queimei todas as páginas do livro sagrado da PWF que continham o nome de Brock Lesnar! Eu o feri profundamente, ele tentou se pronunciar, tentou me fazer parecer um campeão inferior, só que novamente... está se jogando na sua própria armadilha, pois não fiz nada além de te vencer repetidas vezes a cada vez que nos encontramos Lesnar! Então deixe de bancar o idiota, dê a palavra ao seu puxa-saco Paul Heyman e faça aquilo que você supostamente sabe fazer.

      Suba naquele ringue e lute, mas lute como homem Lesnar, pois não vou aceitar que mais uma vez você se comporte como um fracassado enquanto me enfrenta, para que eu saia como o sortudo, o aproveitador, quando na verdade estou apenas sendo um wrestler melhor, mais capacitado e preparado para carregar esse cinturão! Você pode ter assustado gerações, pode ter passado por cima de muitos como um rolo compressor, mas você vem perdendo força a cada obstáculo, a cada vez que você cruza o limite da Suplex City e adentra no Sunday Night Miracle, você deixa um pouquinho da sua essência para trás! Em outras palavras, você está se mostrando um lutador em fim de carreira Lesnar, que está mirando meu cinturão com esses olhos de falcão, e rosnando e babando como um urso negro, mas você bate como uma gazela, hahaha! Eu te apresentei milagre atrás de milagre, eu te dei a prova de que sempre estive certo, eu te mostrei o caminho do paraíso, no qual eu sigo, mas te empurrei para o caminho do inferno onde cada dia mais você se afunda, e cada vez mais se torna complicada a sua saída daí.

      Excluir
    3. Mas de quem eu quero realmente falar, é dele, Sr. Rick Rude, ou para os íntimos o "All Mighty!" haha, estou certo? Veja bem Rude, essa noite você estará enfrentando um dilema, você na visão de muitos deveria carregar esse cinturão agora, e não eu... você de acordo com os "entendedores" está no seu maior momento, você merece esse título e vai conquistá-lo nesta noite. Mas esses mesmos "entendedores" se esqueceram de que do outro lado existe alguém que esperou longos anos por esse momento, e que não vai se entregar apenas por um capricho de um bando de puxa-sacos! Me pergunto porque tanta comoçao por este homem, ele que fala como se fosse o Deus grego, como se fosse a obra prima divina, fala em riqueza, em bebidas caras, belas mulheres, um físico invejável, todo esse papo de 'bon vivant' mas que na verdade nos passa uma falsa impressão. Pois eu lhes questiono, tanto você Rude, quanto ao seu porta voz Bobby Heenan... onde está toda essa superioridade? O cara que você se acha tão superior assim já tem um reinado mais consistente que o seu como World Champion, o que foi que você fez assim de tão memorável, isso martela incessantemente na minha cabeça... eu tenho um reinado histórico como campeão Intercontinental, tenho um dos melhores aproveitamentos em ringue aqui na PWF, tenho uma Royal Rumble no currículo, um Money In The Bank, um reinado que irá se extender por meses e mais meses como World Champion, ou seja eu tenho um futuro brilhante e encedor me aguardando, porque eu deveria me curvar a você? Porque deveria me sentir inferior? Você tem todo um histórico, eu sei disso, você me venceu várias vezes.

      Não me orgulho nenhum pouco disso, isso me dói na alma, mas por mais que eu queria devolver esses anos de humilhações, a real é que eu nem mesmo preciso me dar ao trabalho de te vencer diretamente. Eu poderia simplesmente fazer a contagem sob Lesnar, e estaria tudo resolvido, ou isso seria trapaça também? Afinal, você gosta de distorcer as coisas não é mesmo? Eu posso muito bem fazer mais uma vez aquilo que se tornou hábito, vencer Lesnar e mais uma vez frustrar seus planos! Eu posso te fazer o homem mais infeliz e mais incapaz desse mundo! Esse sentimento me deixa extasiado! É ótimo saber que você não está no controle Rude, pois na verdade você nunca esteve, você sempre foi uma promessa, um talento a ser lapidado para alcançar o topo do mundo, mas isso de fato nunca ocorreu. Você não possui o controle desta narrativa, assim como não tinha o controle de si mesmo lá atrás, há alguns anos quando surtou de vez, e se mostrou um homem desequilibrado. Enquanto você se dava ao luxo de se irritar, de se afastar e de tomar para si um tempo sabático, bem... eu pra variar dava o meu máximo, ralava que nem um condenado dia e noite, tudo para chegar nesse momento aqui! Para ser o porta-voz da PWF! Eu criei um legado para mim, mas o seu está incompleto e se depender de mim, permanecerá assim por toda a eternidade, você tirou muitas coisas de mim, tirou anos preciosos da minha vida, me tirou do sério mais d euma vez com suas tentativas infastis de me atacar usando a Maria. Mas eis que Deus, esse sim o TODO PODEROSO, me deu de mãos beijadas essa oportunidade... ele me fez enxergar que eu sou o seu enviado, eu e somente eu poderei operar esse milagre! Pela minha família, e por mais ninguém. Afinal, eu estou sozinho nesse âmbito, a PWF Universe prefere ver um cara de caráter fraco segurando esse cinturão, mas mais uma vez, não me curvarei para a vontade de terceiros. Que se fodam todos vocês! Eu irei pisar em você Rude, vou te deixar no chão, ali estirado e sem sinal de vida, irei fazer um verdadeiro funeral nessa festa de aniversário. Afinal como disse, as coisas serão mais duras daqui em diante, não quero mais voltar para aquela era de palhaçadas e estupidez. Você caçou, você buscou incessantemente por esse cinturão, então venha pegá-lo, venha terminar o que começou, e vai se deparar com os seus piores pesadelos!

      Excluir
    4. Porque nem em mil anos vou aceitar que você tire esse momento de mim. Todas as vezes que me derrubou, todas as vezes que disse ser superior a mim, nada disso valeu no fim das contas, pois fui eu que interrompi o seu sonho máximo, fui eu que te deixei a ver navios no Tombstone... eu dei a você a maior demonstração possível de que você é um cara arrogante, e que não merece jamais tocar nisso daqui novamente! [Mike abre seu paletó e eis ele ali, na sua cintura, brilhando mais do que nunca, um brilho dourado que reflete todos que se encontram naquele salão... o PWF World Heavyweight Championship.]

      Esse é o meu presente para todos vocês, nessa noite eu irei terminar com dois dos maiores nomes dessa empresa... ou melhor, dessa indústria! Eu, Mike Kanellis, o Chairman da PWF, o campeão máximo, que batalhou anos até alcançar o ápice! E vocês entenderão que minhas palavras sempre foram carregadas de esperança, emoção e de verdades. Eu sempre estive certo, e dessa vez irei descarregar um mar de certezas sob suas cabeças... Vamos ver o que a Besta consegue fazer para me impedir, e quanto desse mar em queda livre o Todo Poderoso irá suportar sob os ombros! Mais um anoo, mais um ciclo que s ecompleta e mais uma vez eu faço a mesma promessa que fiz nos anos anteriores, eu irei cada vez mais me superar, meu segundo ano sendo melhor que o primeiro, o terceiro sendo melhor que o segundo, o quarto sendo melhor que o terceiro, e finalmente vamos nos encaminhando para aquele que será o melhor ano da PWF, o melhor ano da carreira de Mike Fucking Kanellis! Eu lhes prometo que essa noite ficará gravada na memória de todos, até os últimos dias de suas vidas. E se em algum momento vocês perceberem que de fato eu estou certo, e de que sou o melhor que a PWF tem em mãos nesse momento, peço que guardem a sua falsidade com vocês, pois eu não preciso de ninguém se intrometendo nos meus negócios, eu já tenho tudo de que preciso, tenho minha filha, minha esposa, meu título conquistado com tanto suor, e tenho o poder mais abençoado que esse mundo já viu, o poder de tornar o impossível, possível! Então vamos aos finalmentes, hora do bolo [Um garço traz um bolo enorme em uma mesa com rodinhas, ele o coloca no centro do salão, o bolo está com a seguinte escrita em glacê vermelho "#AndStill"] e um brinde a PWF e seu campeão, vida longa ao rei... [Mike ergue uma taça de champagne, olhando diretamente para a câmera, encerrando assim a gravação.]

      Sunday Night Miracle
      PWF World Heavyweight Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis


      (Postando pro Mike Kanellis)

      Excluir
  33. É mostrado Rick Rude, vestindo um terno vermelho e utilizando um óculos escrito "All Mighty", chegando a T-Mobile Arena. Ao seu redor encontram-se inúmeras pessoas, adultos e crianças, que gritam "RUDE! RUDE! RUDE!". Logo após, ao fundo, é possível ouvir a voz de Bobby Heenan.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Como eu disse na última semana, a realidade dentro do Wrestling Profissional é muito dinâmica... em um piscar de olhos, tudo pode mudar, e quando isso acontece precisamos estar preparados para restabelecermos o controle, caso contrário será preciso lidar com uma espiral negativa. E quando eu digo isso, estou dando uma mensagem curta, clara e direta para dois homens: Brock Lesnar e Paul Heyman, porque primeira vez na história dessa empresa, pela primeira vez na vida de ambos, eles encontram-se nessa espiral negativa estando juntos. É engraçado, não?! Porque há poucos meses, ambos estavam batendo outro recorde da Piledriver Wrestling Federation ao vencer o Golden Lion Tournament. Naquela época, logo após o SummerDriver, conseguir derrotar seu cliente era praticamente impossível e o motivo é muito simples: estamos falando de anos e anos de dominância. Porém, Paul, semana após semana, o controle das coisas que acontecem dentro da Piledriver Zone foram "saindo" das mãos de vocês. Seus ataques auferidos aos seus oponentes, outrora impactantes e traumatizantes, já não causavam nada ao Todo Poderoso e, ao mesmo tempo que isso acontecia, semanalmente vocês eram confrontados de maneira corajosa, atingidos de forma limpa, e superados impressionantemente pelas minhas estratégias e pela habilidade do meu cliente.

    Bobby Heenan: Eu vivo Pro Wrestling e vi, em algumas oportunidades, ao longo dos anos Brock Lesnar ser superado. Com meus próprios olhos, eu vi Ultramantis superá-lo quando eu sequer estava na empresa. Eu vi Adam Page, Billy Kingston, Ilja Dragunov e, inclusive, pelo meu antigo cliente, Roman Reigns, superá-lo e sabem o que mais me chama atenção?! É que mesmo saindo derrotados naquelas ocasiões, tanto Brock quanto Paul nunca estiveram em um momento tão negativo quanto agora. E toda essa espiral negativa que nós estabelecemos sobre vocês nas últimas semanas culminou na vitória incontestável do Todo Poderoso em cima da besta no Take Me In #174, onde o seu cliente, Paul, foi levado para um pequeno passeio na Road of the Rude Driver!

    Neste momento, o Todo Poderoso é parado por uma jovem criança. Ela, com brilho nos olhos, entrega ao desafiante da noite uma caneta e uma camiseta que possui o desenho de Rick Rude efetuando um Rude Driver, claramente pedindo por uma assinatura. Nisto, Rude assina seu nome e "Road of the Rude Driver" para, em seguida, tirar o seu óculos personalizado do rosto e colocar no rosto da pequena menina.


    Bobby Heenan: Por favor, não me entendam mal! Homens como o seu cliente, Paul, jamais são os "azarões" em um combate, independente do seu momento. Tratá-lo como "um mero espectador" no evento principal do 4th Anniversary seria um completo erro. Eu estava lá, naquele fatídigo Take Me In #108 quando Brock "ressurgiu das cinzas" após ser derrotado no maior palco de todos, a PileMania III, e conquistou o título mundial de Roman Reigns. Eu, mais do que ninguém, sei que apenas colocar a besta no chão não é suficiente, é preciso pisar em cima da cabeça e esmagá-la, porque caso contrário, ela voltaria mais forte, eu aprendi isso na pele. Afinal, estamos falando aqui do quatro vezes campeão mundial e futuro Hall of Famer da companhia, Brock Lesnar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Porém, Paul, talvez isso não tenha ficado claro para você desde a primeira vez que nos reencontramos no SummerDriver, mas o fato de estarmos frente a frente com alguém tão bom, capaz de fazer coisas incríveis dentro do ringue e com um legado tão rico quanto o do seu cliente, não nos deixa aflitos, não nos deixa "com as pernas bambas", na verdade, nos dá ainda mais combustível, porque é a partir disso que conseguimos superar nossos próprios limites... e isso, Paul, é o que torna as coisas interessantes para o Todo Poderoso. Assim como quando Austin Gamer e Felipe Paulo não apenas ganharam os títulos estadunidense e intercontinental do meu cliente, mas também deram para nós a pior noite de nossas vidas, foi a "fagulha" necessária para que o Todo Poderoso tivesse ainda mais garra e vontade para chegar na final daquele torneio, não termos suportado a dor daquele Kimura Lock enquanto erguiamos seu cliente foi a "fagulha" necessária para chegar até aqui, para superá-lo de uma vez por todas. Tudo isso porque nós gostamos dessa adversidade, porque ela é semelhante a adversidade que o Todo Poderoso enfrentou enquanto estava preso naquele maldito manicômio e foi a partir dela que tudo isso tornou-se realidade.

      O Todo Poderoso finalmente entra dentro da T-Mobile Arena. Ele começa a andar pelos bastidores, indo em direção ao seu vestiário, quando é parado por Lüf e Mike Bourne. A lenda italiana rapidamente abraça Rude enquanto diz "Grazie Mille! Grazie Mille!", certamente agradecendo pela ajuda que recebeu no Take Me In #170. Mike, de uma maneira menos calorosa e mais direta, afirma ao Todo Poderoso que todos nos bastidores estão ao seu lado.

      Bobby Heenan:
      E essa adversidade apenas aumentou quando você se envolveu, Mike! Eu não tenho problema algum em dizer que você é um grande lutador, além de ser um dos maiores vencedores da história da companhia, não é atoa que o seu nome é basicamente o sinônimo do título intercontinental. Ao mesmo tempo, eu também sei que todos vocês que me escutam esperam que eu diga que essa é mais uma página da nossa história e que talvez um novo ciclo esteja apenas se iniciando, só que esse combate, Mike, não é sobre o Todo Poderoso, sobre você sobre ou sobre o título mundial, exatamente da mesma forma que o combate do Tombstone não era sobre Brock Lesnar e Rick Rude. O evento principal do 4th Anniversary é sobre a liberdade, sobre independência e sobre o futuro da Piledriver Wrestling Federation!

      Bobby Heenan:
      Inclusive, Mike, dentre todas as diferenças que existem entre você e o Todo Poderoso, a ação que você tomou no Tombstone escancara a principal: o seu egoismo. Naquela noite, após anos e anos de intimidação e terrorismo com os demais lutadores da PWF por parte da besta, assim como os anos e anos de dominância por parte dos Three Musketeers, finalmente tudo estaria sendo "exorcizado" e chegaria ao fim! Só que então, seu egoismo falou mais alto, Mike, e não entendendo a complexidade daquele combate e da situação como um todo, você decidiu interferir no combate para efetuar o seu Cash In, porque, no final das contas, esse é o seu Modus Operandi.

      Rude continua andando até que finalmente chega na porta do seu vestiário. Após entrar, a câmera foca em seu rosto, deixando claro que o desafiante ficou surpreso com algo que encontra-se dentro do vestiário.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Quando retornamos para a companhia, conquistamos o seu extraordinário reinado de 308 dias. Um pouco antes disso, também havíamos conquistado o reinado de 196 dias de Matt Taven, o seu antigo amigo. Você se lembra como essa "amizade" de vocês começou, Mike?! Deixe-me refrescar sua memória: você havia acabado de perder seu primeiro título na companhia para Rick Rude, só que o seu ego e sua arrogância simplesmente não aceitaram o fato de ter sido superado, e então decidiu aliar-se com alguém para colocar-se no topo novamente. E eu pergunto para você, Mike, lembra-se como essa "amizade" terminou?! Quando, outra vez, por conta do seu ego e da sua arrogância, você não aceitou o fato de Matt Taven ter conseguido chegar no topo daquela escada na PileMania IV, ter conquistado aquela maleta e ter obtido mais sucesso que você naquele momento. Quando aquilo aconteceu, você tomou a única decisão que consegue tomar sem pestanejar: que é de colocar os seus interesses acima dos demais, independente quem eles sejam, porque esse é quem você é, Mike, e eu sei que você fará de tudo, e tentará passar por cima de todos, para continuar com o título mundial em seus ombros e continuar alimentando seu ego destruitivo!

      A câmera começa a fazer uma volta, mostrando o campo de visão do Todo Poderoso, onde é possível ver que em sua frente está o três vezes campeão mundial e ex-integrante da PWF Billy Kingston!

      Bobby Heenan:
      Eu seria um hipócrita se falasse aqui que não queremos conquistar o maior título da indústria do Pro Wrestling atualmente, contudo, ganhá-lo será consequência da realização de um feito que nenhum outro lutador fez em quatro anos de companhia. Evan Bourne teve a oportunidade de acabar com o "reinado de terror" dos Three Musketeers, assim como Roman Reigns, Ilja Dragunov, Roderick Strong, mas você sabe o que todos eles possuem em comum?! Todos eles acabaram "devolvendo" o título para Adam Page, Billy Kingston ou para o homem que estará no ringue junto com nós neste final de semana e essa possibilidade, Mike, de que Brock Lesnar "permaneça vivo" e retome o título mundial só existe por conta do seu egoismo e pelo fato de se importar apenas consigo mesmo, pois se você realmente se importasse com a Piledriver Wrestling Federation, teria assistido diretamente dos bastidores a besta ter seu fim perante ao Todo Poderoso. Justamente por isso, Mike, eu posso afirmar que você não tem o que é preciso para liderar essa companhia para a "terra prometida" dá mesma forma que os principais nomes da Golden Era fizeram nos últimos anos.

      Bobby Heenan: Por fim, eu gostaria de parabenizar a PWF - Heenan diz isso enquanto aplaude - pelo seu aniversário, assim como todas as pessoas que fazem parte da companhia, desde os roupeiros que arrumam nossos vestiários até os fãs que semanalmente "invadem" a Piledriver Zone, desde os executivos que assinam os contratos aos lutadores que dão seu sangue pela empresa, por entregarem sempre o máximo de si. Neste final de semana, tanto eu quanto o Todo Poderoso esperamos retribuir tudo que a Piledriver Wrestling Federation nos deu ao longo dos anos com os dois melhores presentes que ela poderia receber neste momento: Perspectiva e esperança!

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Perspectiva pois, finalmente, todos dentro da empresa conseguirão ver um futuro claro para a companhia quando olharem para o horizonte, olharão para o homem que carrega o título mundial e não irão enxergar outro "ditador" egoista, mas sim o nome ideal para liderar a PWF no processo de consolidação de uma nova era, que iniciou-se há mais de um ano com Roman, Roderick e Ilja, porém nunca teve força o suficiente para, acima de tudo, tornar-se 100% realidade e se desprender por completo da Golden Era.

      Bobby Heenan: E esperança será o que as pessoas como Lüf e Mike Bourne terão pelo fato de não ficarem mais aflitas e com medo de serem humilhadas, sem nenhum pudor, em plena rede nacional por pessoas como você, Mike, porque isso foi o que você fez nas últimas semanas sob o pretexto de estar sendo um campeão que coloca seu título em jogo. Você acha que essa é uma ação de alguém capaz de liderar a companhia?! Não! E sinceramente?! Ninguém aqui espera isso de você, pois todos sabem que você não se importa com ninguém da companhia além da sua esposa. Irônico, não?! Basicamente, você trata os demais da companhia e age da exata forma que Brock Lesnar agiu ao longo dos anos, com desprezo e degradação. Só que isto acabará neste final de semana, pois tanto eu quanto o Todo Poderoso não deixaremos que você devolva o título para um dos Three Musketeers como outros fizeram e, principalmente, não deixaremos que você desrespeite e humilhe os lutadores da New Generation Era assim como Brock desrespeitou e humilhou os lutadores da Golden Era! Como eu disse antes, Mike, isso não é sobre você, sobre nós ou sobre Brock Lesnar. O evento principal deste final de semana é sobre a Piledriver Wrestling Federation e o que é melhor para ela... e nesse ponto, não existem dúvidas: o melhor é o Todo Poderoso!

      Billy Kingston aproxima-se lentamente de Rick Rude, enquanto ambos se encaram. Neste instante, a lenda da companhia diz:

      Billy Kingston:
      Os "Three Musketeers", hein?! Relaxa, relaxa, eu só quero apenas falar contigo...

      Billy Kingston: Muito antes de você ser contratado pelo Evan Miller e seu sobrinho, eu já estava dando tudo de mim para essa indústria e escrevi há quase uma década, de maneira explosiva, meu nome como um dos garotos promissores para os próximos anos. E apesar de ter conseguido causar esse impacto naquela época, a "chave" na minha vida só virou e eu só consegui atingir o patamar que atingi nos últimos anos quando percebi que deveria assumir certas responsabilidades para com outras pessoas, outros lutadores... quando fiz isso, eu me tornei um homem e, a partir daquele instante, naturalmente as coisas aconteceram e alcei voos que jamais imaginei que fôssem possíveis.

      Billy Kingston: Anos atrás, quando nos enfrentamos no Martinete e você me superou, assim como nas outras inúmeras vezes que eu te venci, eu via em minha frente um garoto promissor... agora, eu vejo um homem!

      O futuro Hall of Famer da PWF estende sua mão para Rick Rude. O desafiante da noite olha para Billy, seu ex-rival e um dos grandes carrascos da sua carreira, e então estende sua mão também, cumprimentando-o.

      Billy Kingston:
      Boa sorte, Todo Poderoso! - Billy sorri rapidamente, onde, ao mesmo tempo que transmite sua confiança em Rick Rude para dar continuidade nessa nova fase da companhia, também deixa claro que não é tão adepto a chamá-lo de "Todo Poderoso".

      O três vezes campeão mundial deixa o vestiário de Rude, enquanto a câmera foca no rosto do Todo Poderoso, que permanece olhando para Billy Kingston com um semblante pensativo, como se tivesse ficado com as palavras do seu ex-rival na cabeça e, com isso, a câmera finamente desliga.

      Bobby Heenan.


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  34. Estamos lutando uma guerra interminável, várias batalhas, várias lutas, várias sacrifícios e várias cicatrizes, mas este… Este é o ponto final, para você!

    [Roderick Strong está de costas para Malcolm Bivens, ele parece ter acabado de sair de um treino intenso, fruto da preparação para enfrentar Ilja Dragunov mais uma vez. Dessa vez Strong não está com sua roupa usual, podemos ver que ele está com uma camisa e aos poucos ele vai tirando as ataduras das suas mãos]

    Roderick Strong: O tempo passou muito rápido, Malcolm. Onde estávamos um ano atrás, você consegue se lembrar? Pois eu lembro nitidamente. Eu estava enfrentando Billy Kingston pelo título máximo dessa empresa, sim, senhor, Roderick Strong estava no topo da PWF e era um dos lutadores mais quentes do momento, mas eu ainda não tinha sentido o sabor de ser o único homem no topo e eu lutei para isso acontecer, infelizmente a minha felicidade foi adiada, pois não foi durante o 3rd Anniversary que consegui aquilo que tanto queríamos. Desculpe, eu estou um pouco nostálgico hoje. Isso me faz lembrar que na mesmíssima época eu tive os meus primeiros embates contra Ilja Dragunov, naquela época não havia rivalidade, não havia antagonismo algum, eramos apenas dois homens querendo sobressair um sobre o outro, mostrar para o público que aquelas comparações que faziam entre nós dois não fazia sentido e acabar com essa discussão de uma vez por todas e você sabe muito bem o que aconteceu né? Eu te venci nas duas oportunidades que fiquei cara-a-cara com você! Eu provei que era melhor que o homem da geração anterior! A grande verdade é que sempre fomos associados mutualmente até mesmo quando não desejávamos, até mesmo quando não tínhamos a menor ligação. Isso se deve a forma que nos portamos dentro dessa empresa, ambos lutadores com estilos brutais, cada um a sua forma, correto? Jovens, porém cada um de uma geração, enquanto você se apresenta como uma das últimas gerações Pré-Miller Factory, eu sou o homem que fundou a Miller Factory! Esta é a luta entre dois Ex-PWF World Heavyweight Champions, O Newcomer 2021 contra o Newcomer 2022, dois homens que viraram inimigos pela circunstância… Criamos uma história aqui, Dragunov com sangue, suor e lágrimas, as lagrimas principalmente da sua parte.

    É notável a nossa mudança do primeiro encontro até esse, a única coisa que não mudou é que eu sempre estive um passo a frente de você. Não é à toa que apenas conseguiu me vencer mais recentemente, mas o repertório continua muito ruim para você. Nós mudamos de formas inimagináveis, achei que com a minha experiência nessa indústria a PWF não poderia me mudar tanto, mas ela me trouxe uma perspectiva totalmente nova de Pro-Wrestling e eu agradeço por isso, ela me deu a competitividade necessária que não havia no meio em que eu estava, ela me fez sair da zona de conforto e entender que para vencer e conquistar algo por aqui eu teria que suar, apesar de ser superior a 90% desse roster adversidades acontecem e em uma empresa tão caótica quanto essa nem sempre o melhor sai vitorioso. Devido a isso eu tive que mudar. O Mr. Wrestling se transformou em um lutador preparado para toda e qualquer adversidade, mas além de tudo: Capaz de fazer de tudo para atingir os seus objetivos, seja por mero capricho, pelo seu próprio ego ou para colocar o seu nome mais um degrau acima da história do Pro-Wrestling! Vejam o que fiz com Brody King, eu precisava fazer aquilo? Definitivamente não! Mas eu quis, e quando Roderick quer, acontece, simples assim. Hoje, Ilja Dragunov se encontra em uma posição parecida, o homem “meteórico”, o Superman Russo deu lugar a um lutador extremamente oportunista, não era mais a força ou o impacto que fazia com que ele seguisse em frente, mas sim a falta de escrúpulos e o oportunismo barato que ele se rodeou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a grande diferença entre nós dois é exatamente essa, eu aprendi com você, percebi que há partes em Ilja Dragunov que podem ser usadas da forma correta e que podem me ajudar como a sua visão para se oportunizar de certas situações, enquanto você durante todo esse tempo que divide o ringue comigo definitivamente não aprendeu nada, pois passou tanto tempo frustrado pelas derrotas e odiando a minha imagem e da Diamond Mine que não conseguiu tirar proveito dessa rivalidade. Parte da evolução está no aprender, e Dragunov definitivamente não evolui há um tempo, pois não consegue aprender com seus erros nem com seus adversários e é por isso que você falhou novamente na tentativa de conquistar o título de Austin Theory, e é também por isso que tirei o título dele com sucesso.

      [Roderick retira a sua camisa e ainda de costas é possível ver cicatrizes, algumas mais velhas outras mais recentes, elas tomam quase toda a suas costas, vão desde cortes a pequenas escoriações]

      Olhe para isso, tudo isso foi causado pelo Pro-Wrestling, quando eu falo que dediquei o meu corpo e a minha alma pelo meu sucesso eu não estava brincando, pois eu LITERALMENTE fiz isso e farei novamente até que não reste mais nada. O nome disso é ambição e eu, Roderick Strong tenho uma ambição de ferro! Eu sei que não sou o único que tem escoriações, eu sei que há pessoas que sofreram lesões mais graves, eu sei de pessoas que andam por aí literalmente quebradas e continuam entrando no ringue e tudo isso faz parte do jogo, faz parte do “ser” um Wrestler, é o sacrificio que se faz para alcançar o seu objetivo… Há homens que tem ambição o suficiente para suportar tais dores mas você não é um deles, Ilja. A sua ambição para nos seus jogos mentais, nas suas trapaças, apartir do momento em que você precisa se colocar em risco vemos que você não arrisca tudo para conseguir e olhe onde estamos, no 4th Anniversary em uma Submission Match! E eu te pergunto, se você não tem ambição, se você não aguenta mais alguns minutos de um Strong Hold até alcançar as cordas ou conseguir reverter, como poderá me vencer? É exatamente por causa da sua mentalidade que você é um dos homens que mais deu Tap-Out para o meu submission na história dessa empresa! Lembro-me daquele dia como se fosse ontem, você tinha o título máximo da empresa em mãos e ainda sim deu tap-out para um novato! Foi exatamente nesse momento que eles sabiam que eu era superior a você, pois no seu melhor momento você falhou perante a mim, que ainda não tinha alcançado o meu ápice. Algumas semanas depois no TMI #125 novamente você mostrou que o Strong Hold era o seu calcanhar de aquiles e não aguentou, novamente deu tap-out em uma luta que era para você recuperar a sua moral. Algum tempo se passou, seguimos o nosso caminho até nos encontrarmos no show #157, e muitos diziam que era a sua vez de mostrar que estava no mesmo nível que Roderick Strong, mas advinha… Mais uma vez não foi capaz de resistir a um Strong Hold! Algum tempo depois nos encontramos no show #164 e novamente a história se repetiu. Eu sei, fica até repetitivo falar, mas é um fato: Ilja Dragunov não consegue resistir ao Strong Hold. Ilja Dragunov foi enterrado várias e várias vezes por Roderick Strong e eis aqui mais uma oportunidade do Diamante fazer isso novamente, e eu farei!

      Excluir
    2. Uma Submission Match nada mais é do que uma prova de resistencia, e olhe para mim, Dragunov. O meu corpo é uma prova de resistencia, uma prova que resisti as mais variadas formas de violências que essa industria me proporcionou, mas principalmente a PWF que se mostra uma das mais violentas do ramo. Você tem sua parcela de culpa nessas cicatrizes, você nem ao menos chega a ser meu algoz, Malcolm diz que eu não posso te considerar um rival, pois se fossemos rivais nossas lutas seriam mais parelhas, disputadas, mas ao invés disso você se mostra como um grande freguês. O seu corpo não se mostra resistente, as suas costas não aguentam mais um Strong Hold, a cada Backbreaker você é destruído mais e mais. Desde o primeiro dia eu falo que eu sou o seu kryptonita… Eu sou o homem que você não consegue derrotar por completo, de fato derrotou uma vez, mas isso se mostrou um golpe de sorte no fim das contas, pois no geral você continua inferior a mim. No fim das contas eu não me mostro apenas como um melhor lutador mas também como um homem melhor, um atleta superior e alguém inalcançável para você. Você sonha em ser Roderick Strong, acorda sendo Ilja Dragunov.

      Pois dentro daquele ringue eu irei colocar um ponto final em uma rivalidade que se tornou longa demais, não faz sentido permanecer tentando rivalizar com alguém que está acima do seu nível, eu sei, muitos dizem que isso faz com que você evolua, porém nada adianta, já são cinco vitórias arrasadoras contra você então eu farei o seguinte: dentro daquele ringue eu não farei você apenas desistir da luta, mas desistir do seu sonho, desistir dos planos que você e CMJ fizeram para a sua carreira, mas principalmente desistir dessa ideia insana de que você um dia pode chegar ao mesmo nível que o meu. A verdade tem que ser dito, Ilja, nós definitivamente não estamos na mesma prateleira por isso você será eternamente um contender e eu serei eternamente um campeão.

      Para muitos, esse evento significa algo grandioso, mas para mim é apenas mais um dia. Apenas mais um dia que irei reter meu título, apenas mais um dia que sacrifico o meu corpo, apenas mais um dia que venço Ilja Dragunov assim como todos os outros. Tais padrões se repetem ao longo da minha carreira da PWF e há culpados por isso e o maior deles é o próprio Dragunov que se sentou em cima do seu grande ego e não reconheceu que tinha se tornado um lutador que parou no tempo e que ficou obsoleto e previsível, o tempo passou a PWF evoluiu e ele acabou ficando para trás. Houve um tempo que eu também me recostei sobre o meu ego e minha arrogância, nesse tempo tive a minha pior fase da carreira, estava estagnado, mas eu abri os meus olhos, evolui e percebi que para ter o lugar que eu desejava era necessário sair da minha zona de conforto e criar novas ambições, mas Dragunov continua com o mesmo discurso de sempre, com as mesmas atitudes e também com os mesmos resultados. Quando você fizer o tap-out não estará desistindo do título HOJE, você desistiu dele desde o momento em que sabia que o disputaria e não fez nada para mudar o seu destino, ou você é tão burro que achava que iria me vencer novamente usando as mesmas táticas? Você se apoia no seu passado achando que isso lhe dará frutos para o presente e para o futuro, na verdade, isso só mostra que você desistiu da sua carreira. Esse tap-out que você fará é apenas simbólico, pois você está desistindo de você mesmo há um bom tempo e nem mesmo o seu manager consegue perceber.

      Excluir
    3. O que quero dizer com tudo isso? Mostrando minhas cicatrizes, mostrando que sou superior a Dragunov? É simples, eu quero mostrar a vocês que diferente do que Dragunov disse eu não fujo das minhas lutas, eu não fuji de Mike Kanellis quando ele fez o cash-in e pegou o meu título, na verdade, eu entendi que já estava pronto para conquistar algo maior. Isso acontece com homens com ambição, obviamente Dragunov não entende isso com a sua capacidade extremamente limitada. É verdade, Dragunov conhece cada move do meu arsenal, mas ele também conhecia em todas as outras lutas e isso não o impediu de ser derrotado pelo mesmíssimo golpe SEMPRE! Você ainda vive na mítica de que conseguiu se reinventar, você ainda vive nessa utopia idealizada pelas coisas que Jakobi sussurra nos seus ouvidos, pois é isso que seu ego deseja ouvir, mas a grande verdade é que desde que você caiu de lá de cima o que conquistou? Pelos meus cálculos… NADA! Que reinvenção é essa que não te leva a lugar algum? E no fim das contas sou eu que fui quebrado, despedaçado e jogado fora. Pois mesmo quebrado esse diamante te perfurou, mesmo despedaçado esse diamante brilhou mais que você e mesmo “no lixo” esse diamante continuou superior a você. Já se vão quase dois anos que você não sabe o que é estar no topo, se reinventar ou ganhar um título, mas ainda persiste na mítica que é um dos novos pilares dessa empresa. Dragunov, se depender de você toda essa estrutura iria cair sobre nós! EU SOU UM NOVO PILAR, EU SOU O DIAMANTE, EU SOU O INTERCONTINENTAL CHAMPION E VOCÊ NÃO É NADA! Lembre-se de mim como o homem que fez você desistir de tudo, várias e várias vezes.

      [Bivens chama Strong que coloca a sua camisa e volta a treinar]

      Iron Ambition
      The Diamond
      “PWF Intercontinental Champion” Roderick Strong


      (Postando pro Roderick Strong)

      Excluir
  35. Semana passada vocês prestigiaram a "cerimônia" que fizemos para o finado Logan Paul, e com uma tentativa patética da Hollywood Prime de preencher o vazio deixado por sua ausência, eles trouxeram Gabriel Brooks, uma escolha tão risível que chega a ser cômica. A verdade é que a Hollywood Prime está desesperada, buscando desesperadamente qualquer pedaço de relevância que possa encontrar, e pensar que eles acham que Gabriel Brooks é a resposta para seus problemas é simplesmente ridículo. Gabriel Brooks pode ser uma piada, mas não é mais engraçado que a Hollywood Prime se agarrando a qualquer migalha de esperança para tentar desafiar a Swiss Combat Club. Não importa quantas baboseiras eles façam, quantos talk-shows patéticos eles criem, no final do dia, serão três membros da Hollywood Prime contra três dos guerreiros implacáveis da Swiss Combat Club.

    O Take Me In #174 ficou marcado como o começo do fim da Hollywood Prime, a queda inevitável diante da força impiedosa da Swiss Combat Club. Shelton Benjamin, que ousou desafiar a ira de Apokalipse, Daniel e Luke Marshall, sentiu na pele o que significa enfrentar a verdadeira destruição. Não há escapatória quando a Swiss Combat Club decide que é o seu fim, e Benjamin agora é testemunha viva disso. Tyler Breeze, uma vez parte da sombra da Hollywood Prime, não conseguiu resistir ao impacto avassalador de Dark Allin. A escuridão engoliu Breeze, deixando claro que mesmo os "mais belos" não serão páreos para disputar contra lutadores de alto nível, e então, temos Logan Paul, aquele que foi colocado em um caixão contra Bram. Uma representação simbólica de como a Hollywood Prime foi enterrada viva, e claro, a vitória do Swiss Superman sobre Felipe Awesome. Eu cumpri a promessa de derrotá-lo, mostrando que, sozinho, ele não é nada, assim como qualquer um dessa stable meia boca, como peças individuais todos são extremamente irrelevantes. O Undisputed Tag Team Championship serviu apenas como um adereço que esconde a verdadeira falta de substância de Felipe Awesome. O fim da Hollywood Prime é um aviso para todos na PWF. A Swiss Combat Club não é apenas uma stable; somos uma força da natureza, prontos para esmagar qualquer oposição que ouse cruzar o nosso caminho. O PWF 4th Anniversary será o capítulo final dessa história, o ponto culminante da queda da Hollywood Prime e da ascensão imparável da Swiss Combat Club. E que todos na PWF estejam cientes: a nossa jornada está longe de terminar. Estamos aqui para redefinir o que significa ser campeão, para estabelecer um domínio que será lembrado para sempre. Que todos se preparem, porque a Swiss Combat Club está apenas começando.

    Como é doce quando as promessas se tornam realidade. A algumas semanas atrás, como dito anteriormente, eu enfrentei Felipe Awesome, e não apenas o derrotei, mas o esmaguei no centro do ringue. Felipe Awesome, aquele que ousou desafiar a verdadeira força desta empresa, agora é uma casca do que costumava ser. Ele se tornou um exemplo vívido do que acontece quando se atreve a enfrentar o Swiss Superman. Sua derrota não foi apenas uma questão de habilidade, foi uma exibição de superioridade inquestionável. Essa vitória, não era apenas sobre Felipe, era sobre mandar uma mensagem clara para o seu camarada de stable, Shelton Benjamin. Felipe foi apenas o primeiro de uma série de dominós que estão prestes a cair. Shelton, você assistiu enquanto seu colega de Hollywood Prime foi aniquilado. O mesmo destino está reservado para você. O Take Me In #174 foi apenas um aperitivo do que está por vir. Sua estabilidade, seu equilíbrio, tudo isso será despedaçado quando você entrar no ringue com o Swiss Superman. Eu prometi um recado, e esse recado foi entregue com perfeição. Esteja pronto, Shelton, pois o seu destino está selado, e no 4th Anniversary, você sentirá na pele o que significa enfrentar um dos lutadores mais temidos atualmente da PWF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde começo? Como é triste ver alguém tão incapaz de brilhar por conta própria. Você Shelton é como uma sombra, sempre dependendo de outras pessoas para estar nos holofotes, e mesmo assim, você mal consegue projetar uma silhueta significativa. Vamos dar uma pequena olhadinha na sua carreira individual, se é que podemos chamar assim. Uma vitória contra Adam Page, certo? Mas espera aí, foi necessário uma manobra barata, uma interferência mesquinha de Mike Kanellis para distrair Page. Incapaz de vencer de forma justa, Shelton? Uma verdadeira lástima. É uma ironia notável que a sua única vitória de alguma relevância tenha sido manchada por artimanhas e jogo sujo. Você realmente acredita que isso o coloca em algum patamar digno de enfrentar o PWF Zero Gravity Champion? Eu, Cesaro, não sou um homem que precisa de atalhos para alcançar a grandeza. Você é um mero oportunista, Shelton, tentando se agarrar desesperadamente a qualquer chance de sucesso. Isso não é grandeza, isso é mediocridade disfarçada de vitória, e agora, você ousa desafiar o Swiss Superman? Prepare-se para um rude despertar. Na sua jornada individual, você não chega nem a ser uma nota de rodapé na história da PWF, mesmo com a ajuda de outros, você mal consegue se destacar. Individualmente, você é nulo, você não tem nem o mínimo do que é necessário para enfrentar um verdadeiro campeão. Então, Shelton, quando você subir ao ringue contra mim, saiba que não terá Mike Kanellis para te ajudar, não terá Hollywood Prime para te ajudar, até por que eles já terão sido obliterados pela Swiss Combat Club no momento do nosso combate. Você estará sozinho, frente a frente com a verdadeira grandeza. Prepare-se para a dura realidade de ser dominado por alguém que não precisa de trapaças para alcançar a vitória. Sua história de mediocridade atingirá seu ápice quando enfrentar o verdadeiro campeão da PWF, e nesse momento, não haverá desculpas, não haverá distrações, apenas a realidade brutal de que você simplesmente não é páreo para o Swiss Superman.

      Você é um homem que parece viver numa realidade paralela onde o fracasso é celebrado como sucesso. Por algum motivo, há um alarde, um hype em torno de você, mas francamente, eu não entendo o porquê. Lembremos do seu auge, o tão aclamado "The Hollywood Blondes" com Tyler Breeze. Vocês dois até chegaram a ser sensação do momento, certo? Mas, infelizmente para você, Shelton, a sensação foi passageira e o sucesso, inexistente. Apesar do hype, apesar da atenção, o The Hollywood Blondes não conquistou absolutamente nada dentro da empresa. Não me interprete mal, relevância e sucesso são coisas distintas. Vocês podem ter chegado a ser relevantes por um breve momento, mas o sucesso, a verdadeira consagração, isso escapou por entre os dedos de vocês. Mesmo no ápice da sua suposta grandeza, Shelton, você não foi capaz de garantir uma conquista significativa, uma luta gloriosa, se tornar Undisputed Tag Team Champion. Uma parceria que, na verdade, foi um fracasso disfarçado de glamour. Agora, tempos depois você acha que dá para saltar de ser integrante de uma dupla fracassada, direto para se tornar campeão da PWF? Por favor, poupe-me. O tempo passou, e parece que a única constante na sua carreira é a incapacidade de conquistar algo verdadeiramente notável. Então, Shelton, quando estiver diante de mim no ringue, lembre-se do seu passado de ilusões e do vazio de realizações. Você não é digno do hype que recebeu e que recebe até hoje sem justificativa nenhuma, e também não é digno de enfrentar o Swiss Superman, será um lembrete doloroso de que, por mais alto que seu hype seja soprado, a realidade é implacável. Prepare-se para uma dose de humildade, colocarei seus pés de volta no chão, você está prestes a ser confrontado com a verdadeira medida do sucesso e da grandeza na PWF.

      Excluir
    2. O bom e velho "cachorrinho" de Shelton Benjamin, Joey Mercury, o homem que aparentemente acredita que os feitos de seu protegido como um "Amateur Wrestler" na high school são um distintivo de honra, algo que deve inspirar temor e respeito. É engraçado como alguns indivíduos agarram-se desesperadamente a glórias que teve no modo “café com leite”, como se essas façanhas de tempos imemoriais tivessem alguma relevância hoje em dia. Vamos esclarecer algo, meu caro amigo, o que Shelton fez como um lutador amador e durante o high school é totalmente irrelevante dentro da PWF. Sim, ele teve um score impressionante, mas isso foi, como posso explicar para vocês? Imaginem crianças brincando de luta livre na escola, e você chegar na PWF, uma liga profissional, onde homens de verdade se enfrentam e querer usar o score dessas lutas para se vangloriar, todo esse seu histórico não vale nada aqui. Estamos falando de um ambiente completamente diferente, uma arena onde apenas os mais fortes, os mais habilidosos, os mais destemidos podem reivindicar o sucesso. O que Shelton fez na adolescência não muda em nada o fato de que, hoje em dia, ele enfrenta um campeão de verdade, um guerreiro que percorreu o mundo, conquistou títulos e provou sua excelência repetidamente. Então, meu caro Mercury, enquanto você continua a exaltar feitos inúteis do Shelton no high school, lembre-se de que estamos na PWF, e nesse final de semana Shelton irá enfrentar alguém que não está nem um pouco impressionado com seu histórico em lutas amadoras. Prepare-se para uma verdadeira lição, porque na PWF, não importa o que você fez no high school, por que você não vai estar enfrentando um adolescente, o que importa é o que você pode fazer no dentro do ringue hoje, contra um verdadeiro campeão como Cesaro.

      Shelton, você é o único membro da Hollywood Prime que parece incapaz de erguer um título acima da cabeça. É interessante observar como, apesar de estar em um "melhor momento" que seus companheiros de stable, ainda assim, você é o elo mais fraco, aquele que não conseguiu alcançar a glória máxima. Breeze, Logan Paul e até mesmo Felipe Awesome tiveram seus momentos de destaque, conquistando títulos e participando de lutas importantes. E quanto a você, Shelton? O que você conquistou de relevante? Aparentemente, nada. Nesse final de semana eu sei que estarei te dando a luta mais importante de toda sua minúscula carreira, e infelizmente para você, te mostrarei como funciona no mundo real, te mandarei correndo de volta para as asas do seus companheiros. Talvez seja hora de você se perguntar por que, apesar de estar supostamente em um "melhor momento", você não consegue traduzir isso em sucesso individual. Enquanto os outros membros da Hollywood Prime já possuem certas conquistas, você está lá, assistindo a partir das sombras, incapaz de deixar sua marca. Então, Shelton, enquanto a pessoas ficam enchendo sua cabeça com essas bobagens de que esse é o seu momento, lembre-se de que simples momentos não garantem títulos, por trás de um cinturão está uma pessoa que de fato está no seu melhor momento a meses, a constância é a chave para o sucesso, e na próxima vez que pensar em desafiar alguém como Cesaro, um verdadeiro campeão, você irá refletir sobre seu verdadeiro nível como lutador. Eu me certificarei que esse seu hype não vai ser o suficiente para você se tornar PWF Zero Gravity Champion.

      Excluir
    3. Você ainda deixa seu cachorrinho ficar se gabando de como pretende usar uma possível conquista do meu Zero Gravity Championship como uma ferramenta para elevar a Hollywood Prime ao status de desafiante pelos Undisputed Tag Team Championships. É curioso como alguém pode menosprezar o prestígio de um título tão grande como esse que eu carrego. Aparentemente, Mercury, você não entende a importância e o valor do Zero Gravity Championship. Esse cinturão não é apenas um acessório brilhante para ser utilizado como uma escada para as ambições da Hollywood Prime. Ele representa a excelência individual, a maestria no ringue, a dedicação incansável para ser o melhor. A menos que você tenha conquistado esse título com suas próprias habilidades, não ouse desvalorizá-lo. Ao tentar transformar meu título em um meio para seus próprios fins, você está mostrando não apenas uma falta de respeito por mim, mas também uma falta de compreensão sobre o que é ser verdadeiramente grande na PWF. Meu cinturão não está aqui para ser explorado como uma ferramenta, como uma escada para seus caprichos egoístas. Ele é um símbolo da minha superioridade, e desrespeitar isso é desafiar não apenas a mim, mas tudo o que este título representa. A Hollywood Prime pode ter suas ambições, mas falando desse jeito você desvaloriza meu título, e eu te garanto que isso é um erro grave. Na próxima vez que eu pisar no ringue, não será apenas para defender meu cinturão, mas também para mostrar que a grandiosidade não é conquistada às custas de outros. Você e Shelton podem ter grandes planos, mas não se surpreenda quando esses planos forem despedaçados pela verdadeira força da Swiss Combat Club.

      Pelo menos sinto que estou começando a receber a atenção que mereço dentro da empresa, não vou mentir para vocês, é bom ser reconhecido como um dos verdadeiros estandartes de grandeza na PWF. Enquanto Shelton Benjamin e seu cachorrinho buscam maneiras de usar meu título como um degrau para suas próprias ambições tolas, eu, Cesaro, mantenho o foco em elevar o prestígio do Zero Gravity Championship ao patamar que ele merece. Esse título pode ser considerado por muitos como uma conquista pequena dentro da empresa, mas sob a minha posse, ele vem se tornando uma das jóias mais valiosas desta divisão. Os dias de reinado se acumulam, e me estabelecendo como o maior campeão que esse cinturão já viu. Enquanto outros buscam atalhos e estratégias questionáveis, eu trabalho incansavelmente para honrar e valorizar este título de maneira legítima. Quero que o Zero Gravity Championship seja reconhecido de forma tão respeitável quanto o United States e o Intercontinental Championship. Não é uma questão de escalar para outros degraus, mas de elevar meu título ao mesmo nível. Brody King e Roderick Strong podem ser os atuais detentores dos títulos respectivamente, mas suas realizações não me intimidam. Na verdade, eu vejo isso como uma oportunidade de mostrar que o Zero Gravity Championship, sob minha liderança, não apenas merece estar no mesmo patamar, mas pode até superar em prestígio e importância. Hoje eu estou aqui, no centro das atenções, defendendo meu título e demonstrando que o verdadeiro padrão de excelência está aqui. Quando eu entro no ringue, não é apenas para manter um título, mas para elevar a tradição, a competição e a história deste cinturão. Não é apenas sobre ser o campeão, mas sobre ser o campeão que está transformando o PWF Zero Gravity Championship em uma verdadeira obra de arte, um símbolo de grandeza inigualável. Portanto, que todos prestem atenção, pois este é apenas o começo da ascensão meteórica do meu título ao topo da hierarquia na PWF. O que o Swiss Superman fará com Shelton Benjamin no PWF 4th Anniversary irá ecoar pelos quatro cantos da empresa e com Swiss Combat Club destruindo os restos da Hollywood Prime, encerraremos um domingo perfeito.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      The PWF Zero Gravity Champion
      Cesaro


      (Postando pro Cesaro)

      Excluir
  36. Accipe quod tuum, alterique da suum...

    As noites frias já haviam se tornado hábito por aqui. Em mais uma delas, dessa vez em uma nova cidade, a qual a sua extrema iluminação a mantém acordada durante toda sua jornada, um local tomado pela escuridão é algo a se contemplar, pela sua complexidade em mantê-la. O templo da revolução na cidade de Paradise, em Nevada, era um dos poucos edifícios ao qual não cedeu à pressão do mundo externo, mantendo suas características, além de exercer o importante papel de trazer a mensagem do futuro para aqueles que desejam ouvi-la. Percorre-se então toda uma longa jornada, com distintas variáveis de possibilidades, até que eu surjo no horizonte, caminhando por um longo trajeto em linha reta, que culmina exatamente nesse momento.

    A jornada tem sido longa, com diversos obstáculos pelo caminho, alguns mais incômodos que outros, porém todos eles trouxeram desafios novos. Porém, essa luta vai muito além da batalha física, caminhando para outros campos do conhecimento. Ela representa tudo aquilo que eu e meu irmão temos pregado para o mundo, e parece que vem dando resultados. Ela acontece primeiramente aqui dentro... coloco um dos dedos apontados para a cabeça... Para depois passar para o campo dos sentimentos e da razão. O resultado? Uma mente, alma e corpo completamente blindados para tudo aquilo que esta ai para prejudicar o rival... Mas o que acontece com aqueles que não possuem tal vantagem? E digo mais, o que acontece com aqueles que desejam adquirir coisas e marcas, que na verdade não pertencem a si próprio?

    O longo corredor termina em um dos aposentos. Entro no mesmo, e, em cima de uma mesa, meu cinturão está ali, totalmente preservado. O quarto estava quase que completamente escuro, aonde era iluminado apenas por algumas velas em cima da mesa. Eu então me sento na cadeira, e, observando fixamente para as chamas, passo a mão sobre o meu cinturão, a qual eu encaro com os olhos por longos segundos, antes de retomar com o mesmo para as chamas.

    Bem, acho que nossos adversários de logo mais são as pessoas perfeitas para falar sobre isso. Jimmy e Jey, também conhecidos como Usos, e mais recentemente como Bloodline, revelam exatamente o que eu quero dizer. Esses homens, hoje, buscam a glória que outrora já foi alcançada por seus parentes, mas que para ambos é apenas o início de uma jornada. E, em um movimento desesperado pela glória e pelo sucesso, ambos estão aqui para enfrentar os Messiahs. Ato de coragem? Com certeza, mas coragem nem sempre significa inteligência. Frente a eles estarão os Messiahs of Darkness, os homens a serem batidos na divisão de duplas. Enquanto Jimmy e Jey se preocupam com o legado de sua família, eu e Allin temos um trabalho muito mais importante: cuidar do legado que a humanidade vai deixar para as futuras gerações. E nesse legado, a revolução se faz completamente presente, aonde o mesmo é o principal ingrediente para que as coisas funcionem como nós conhecemos. Com isso, o papel dos Messiahs vai muito além de ser os campeões de duplas da PWF, ou de serem os lutadores com o melhor ranking de vitórias do ano. Nossa missão vai além disso tudo, pois ela tem um propósito mais belo: salvar a humanidade dela mesma, livrando-a de seus pecados, para somente assim iniciar uma nova era, próspera e abundante! Era essa aonde a “Bloodline” sequer existirá mais, tanto fisicamente quanto em registros. O legado de vocês é temporário, enquanto os dos Messiahs será eterno..

    A porta dos aposentos então se abre novamente, e Allin adentra ao recinto. Ele porta um pedaço de papel enrolado em suas mãos, que, ao se aproximar da mesa, estica seu braço para entregar o mesmo a mim, puxando uma cadeira logo em seguida e sentando ao meu lado, fixando também seu olhar nas chamas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, nesse mundo em que vivemos as pessoas dão muito valor ao sangue, a linhagem familiar... mas se esquecem que somos como raízes, espalhadas pelo mundo, divididas em bilhares de ramificações mas que em algum momento nos encontramos lá atrás, somos todos descendentes de um mesmo ser vivo! Então qual o sentido de se virar as costas para a humanidade, o povo dos seus antepassados e se focar apenas naquela pessoa em específico que está ali do seu lado, muitas vezes não fazendo nada para merecer a salvação. Estamos cada vez mais pensando no nosso próprio umbigo, ao nosso redor, no nosso microcírculo de convivência, mas deitamos a cabeça toda noite no travesseiro sem nem sequer sentir um mínimo de pesar pelas milhares de vidas sendo ceifadas enquanto estamos dormindo. Então eu posso afirmar com todas as palavras, se vocês acham que são diferenciados por serem irmãos gêmeos, sinto-lhes decepcionar Usos, mas nem mesmo esse forte laço é capaz de abalar o que Bram e eu estamos construindo aqui, assim como as chamas dessas velas, estamos resistindo contra toda e qualquer interferência externa, irão tentar nos apagar, irão tentar mergulhar esse mundo na mais completa escuridão, mas somente nós, que conhecemos tão bem esses caminhos vamos poder guiar a todos através das incertezas, pois ao menor vacilo você irá se perder... pisar em falso, entrar num caminho sem volta, nesses momentos qualquer coisa pode te desviar do seu objetivo final, então lhe resta persistir, e entender que juntos somos mais fortes! [Allin olha atentamente para as velas que estão quase se apagando com um vento que entra pela janela, ele então pega uma dessas velas e tira uma lamparina debaixo da mesa e acende ela.] Temos que nos adaptar, os Messiahs se mostraram prontos para cada desafio que irá surgir pelo caminho, e agora estamos diante de uma batalha onde qualquer perda seria irreparável, afinal aqui está mais uma vez a linhagem de sangue... Mas eu lhes pergunto Jey e Jimmy Uso, o que vocês são? São metades que se completam? São cópias um do outro? São dois elementos distintos? Tanto faz... mas eu posso dizer que meu irmão e eu somos um só! Somos uma alma, um objetivo, somos uma fonte de poder, e iremos fazer tudo que estiver em nosso alcance para manter essa unidade, vamos levar a nossa palavra ao mais distante ponto que se tenha conhecimento, a mais perdida das almas, vamos dar a chance para que todos possam se encontrar em meio a tantas guerras sem sentido, a tantos conflitos de interesse...
      Afinal, o que estamos fazendo aqui, senão lutar por algo aparentemente sem valor? Um cinturão que não representa grande valor fora daqui, que serve exclusivamente para a PWF, mas que ainda assim é motivo de cobiça. Eu digo que isso é o que menos nos importa nesse momento, para nós esses cinturões se resumem apenas a uma certificação, eles dizem que somos os melhores e que devemos receber mais oportunidades, devemos ter mais tempo de fala, mais tempo de tela, em outras palavras, eles nos permitem alcançar mais pessoas. Enquanto vocês e o restante da Bloodline ainda tentam nos convencer que a linhagem samoana é a importante, é a que merece respeito e salvação, desconsiderando totalmente os outros 99,9% que não tem nem como se defender nessa hora. Mas meu irmão e eu estamos aqui para isso, estamos aqui para dar voz aos fracos, para sermos os braços, as pernas, os olhos, o coração daqueles que não conseguem se defender, ou se expressar... Vocês nos conheceram, viram do que somos capazes, Bram e eu demos a vocês o gosto da derrota, vocês estão com sangue nos olhos dessa vez... olha o sangue aqui novamente!

      Excluir
    2. Mas a verdade é que todo o esforço que estão fazendo para tentarem parecer intimidadores está os levando para um desfiladeiro. Ambos fizeram muito pouco para merecer esse combate, e mesmo com esse corajoso ato de nos enfrentar, vocês acabaram por encerrar o capítulo de vocês cedo demais, o nosso livro está nos mostrando tudo, presente... passado... futuro! [Allin então ergue a lamparina na frente do seu rosto, e balança de um lado para o outro, como se estivesse fazendo uma hipnose.] Venham buscar o que tanto almejam, tentem cruzar a escuridão, o mar negro, os ventos sombrios, os sons de furar os tímpanos, tentem chegar ao final desse caminho, ou simplesmente morram tentando! Queremos apenas que entendam, as coisas não funcionam como vocês querem, devem obedecer a hierarquia, devem respeitar os mais fortes e mais sábios, não aprenderam isso com seus pais, avós ou bisavós lá em Samoa? Pois bem, então esse será o nosso papel para vocês nesse 4th Anniversary! Mostraremos a força e a tradição da nossa família, não é meu irmão Bram?

      Excluir
    3. Nós iremos mostrar a Jimmy e Jey que a força que eles acreditam extrair de sua linhagem familiar, nem sequer pode ser comparada com a força e a responsabilidade que a revolução carrega. Nós representamos um propósito muito maior do que ser simplesmente os campeões de duplas da PWF, pois, exatamente como você disse, esses cinturões, no fim das contas, só são mais um bem mundano, sem valia realmente para a humanidade. Nosso propósito é muito maior do que isso, e ele não se limita apenas a carregar a imagem de uma linhagem familiar. Nosso principal propósito é trazer ao mundo aquilo que ele precisa, sendo a voz e a luz daqueles que não possuem mais um pingo de esperança no dia seguinte. Vocês por acaso já pararam para pensar em como está o mundo lá fora? Novos conflitos se iniciam a cada dia, deixando centenas de almas inocentes perecerem da forma mais covarde possível... A ganância de muitos, que reflete na falta de condições básicas para uma grande parte da população, que enfrentam fome, frio, doenças, e que não enxergam uma saída para isso... Os erros do passado, que se repetem no presente, e que irão se repetir no futuro... A humanidade é isso desde a sua existência, e é justamente contra isso a qual batalhamos! Nosso propósito maior é revolucionar esse mundo para algo melhor para todos, e não somente para uma “linhagem”. Vocês não são os primeiros a vir nesse mundo com esse pensamento, não, muitos já vieram antes de vocês, pregando exatamente isso, seja ela a soberania de uma família, de uma população, ou até mesmo de uma raça inteira. Mas o erro ao qual todos esses cometeram, e o mesmo ao qual vocês estão cometendo, que é subestimar aqueles que são “diferentes”, pois são justamente os diferentes que trazem a verdadeira esperança ao mundo! E são justamente eles que trazem a justiça para os malfeitores, que no fim, sempre acabam da mesma maneira...

      Eu então me levanto e pego uma das velas em uma das mãos, que ainda não havia se apagado. Na outra, ainda estava com o papel que Allin havia me entregado. Eu então levo a vela até uma tocha na parede, usando a mesma para acendê-la. Quando a mesma já está acesa, eu pego o papel com as duas mãos e o abro, revelando ser uma árvore com toda a linhagem da família a qual Os Usos pertencem. Eu a observo durante alguns segundos, com Allin se levantando e se aproximando de mim, repetindo o gesto de observar a árvore genealógica. Até que então, eu enrolo novamente o papel no formato de um canudo, e o encosto na tocha, que transmite suas chamas para esse último, que começa a ser consumido pelas chamas. Eu então o mantenho seguro em mãos, enquanto as chamas consomem lentamente o papel.

      E esse o destino ao qual vocês desejam? Deixar com que o legado da sua família seja reduzido a cinzas? Pois é exatamente esse o futuro reservado a vocês. Vocês, de forma individual, já experimentam o poder que a revolução tem, e sabem da força inigualável que a mesma representa. Portanto, ainda é tempo de arrependimento, ainda é tempo de admitirem seus erros, e de aceitar a salvação. Nós podemos ser a luz que guiará vocês dentro da escuridão, demonstrando a vocês todo o maravilhoso futuro ao qual nós estamos construindo... Mas caso contrário, caso vocês insistam em permanecer na obstrução do caminho da revolução, a mesma luz que poderia guiar vocês dentro da escuridão, será a luz que enterrará vocês ainda mais nela! O julgamento individual de vocês já aconteceu, e vocês foram considerados culpados. Porém, agora, o julgamento não será apenas de um indivíduo, mas sim da família inteira! Todos os pecados individuais serão julgados como se fossem uma só alma, e vocês, sinto informar, mas possuem milhares deles! Vocês sabem muito bem o pesadelo que representa uma condenação no tribunal da revolução, e todo o inferno que cai na vida de um condenado. Pois então, escolham com sabedoria cada um de seus próximos passos, pois no momento em que o primeiro em falso acontecer, os Messiahs estarão lá para executar o martelo, e a partir daí... Bem, vocês já imaginam o que irá acontecer...

      Excluir
    4. Solto o papel no chão, que já estava quase que completamente queimado. Somente as cinzas restaram no chão, e eu e Allin as observamos por alguns segundos, antes de deixar o cômodo. No momento em que fechamos a porta, um forte vento entra pela janela e assopra o restante das velas em cima da mesa, que se apagam imediatamente. Sopram também as cinzas no chão, que começam a voar pelo cômodo. A tocha então era a única iluminação do cômodo, que iluminava as cinzas, que agora já estavam retornando ao seu local de partida, no chão. Mas agora, elas começam a cair no chão em um formato diferente, como se estivessem sendo usadas de maneira que escrevessem uma mensagem... Sim, exatamente a mensagem final da revolução!

      Memento Mori... I Si Vis Pacem... Parabellum!


      Labor Omnia Vincit
      PWF Undisputed Tag Team Champions


      Messiahs of Darkness/Messias Tenebrarum

      Excluir
  37. As luzes da mansão Awesome brilham intensamente, enquanto os convidados começam a chegar para a festa de boas-vindas de Gabriel Brooks à stable The Hollywood Prime na PWF. A música animada ressoa pelo ambiente luxuoso, e as celebridades do mundo do wrestling e também dos cinemas se misturam, trocando histórias e brindando ao sucesso desta nova empreitada da Hollywood Prime, tudo isso enquanto em cima de um palco, Joey Mercury termina de fazer alguns preparativos como ajustar o microfone para que todos possam ouvi-los perfeitamente bem:

    Joey Mercury: Muito obrigado a todos pela presença nessa grande noite. Que bonito ver o tapete vermelho cheio de estrelas, e ver que a energia Hollywoodiana está no ar. Infelizmente Shelton Benjamin não pôde ficar muito, ele já foi embora, anda com a cabeça muito centrada em conquistar seu primeiro título no Pro-Wrestling, o que com o foco e dedicação que ele tem eu tenho certeza absoluta que acontecerá nesse domingo, mas nesse mesmo dia haverá uma outra luta que contará com a estreia de um novo integrante ao nosso super-grupo, sendo justamente esse o motivo de estarmos todos aqui hoje na festa de boas-vindas à Gabriel Brooks, mas antes, umas palavrinhas de nosso anfitrião.

    Felipe Awesome sobe ao palco, ao brilho das luzes destacando seu belo terno, enquanto com um sorriso convencido no rosto ele começa a falar com todos seus convidados:

    Felipe Awesome: Olá, estrelas da noite! Que festa, hein? Estou vendo rostos conhecidos e alguns novos, especialmente do homem que veio trazer ainda mais glamour a Hollywood Prime, Gabriel Brooks! Ter alguém do calibre de Brooks na Hollywood Prime é como adicionar o ingrediente secreto a uma receita já incrível. E sabem por quê? Porque quando você é Felipe Awesome, só me envolvo com os melhores, com os mais talentosos. E é assim que fazemos as coisas aqui. Vejam à sua volta, estamos cercados por talento, por glamour e principalmente por sucesso. E agora, com Gabriel Brooks na jogada, The Hollywood Prime está mais imparável do que nunca.

    Após olhar a sua volta, Felipe Awesome ergue uma taça que é entregue à ele por Joey Mercury, tudo isso enquanto continua a falar com seus ilustres convidados, como se estivesse propondo um brinde:

    Felipe Awesome: Ao sucesso, à fama, à grandeza! Essa noite é apenas o começo. Preparem-se para uma jornada que será falada nos salões de Hollywood para sempre!

    Felipe Awesome já estava descendo do palco, quando Joey Mercury fala com ele:

    Joey Mercury: Não se esqueceu de nada?

    Felipe Awesome: Eu já demiti o incompetente que deixou as bebidas a 9° ao invés de 6°!

    Joey Mercury: Não estou falando sobre isso... estou falando sobre, sabe, o combate!

    Felipe Awesome: Ah sim, combate, eu falei de Gabriel Brooks mas esqueci de falar da luta em que ele estará ao nosso lado, porque convenhamos, a luta serve apenas como showcase do nosso novo integrante e nada mais, nosso momento de destruir os insignificantes parceiros de Cesaro. Já os meus parceiros, apenas os melhores que eu poderia ter ao meu lado! Breeze! Brooks! Juntem-se aqui a mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyler Breeze e Gabriel Brooks sobem ao palco, irradiando confiança e carisma, com Breeze sendo quem primeiro vai ao microfone e também fala um pouco com os convidados:

      Tyler Breeze: Obrigado, obrigado a todos vocês por essa calorosa recepção. Acredito que eu não precise me apresentar, todos aqui já conhecem muito bem o “Prince Pretty”, então vamos falar do futuro, um futuro que eu vejo brilhante para a PWF, um futuro que pertence à The Hollywood Prime. Estamos prontos para marcar época na nossa empresa, ainda mais com essa adição, eu consigo ver, eu enxergo... estou me sentindo um visionário! Eu consigo ver um futuro onde as luzes de Hollywood iluminarão os caminhos de cada um de nós, onde o glamour e o espetáculo se entrelaçarão nas veias da PWF. Mas como bem lembrado por Joey Mercury, infelizmente também precisamos hoje tocar nos nomes deles: Swiss Combat Club!

      As pessoas na festa vaiam só de ouvir o nome “Swiss Combat Club”, o que obriga Breeze a dar uma pausa em sua fala até as vaias diminuírem para ele poder voltar a falar:

      Tyler Breeze: Eu sei, eu sei, é uma chatice, falar disso bem quando alguém tão importante se juntou a nossa família... e falando em família, Chris Daniels, um sobrenome de peso na PWF. Esses dias eu me peguei lendo um artigo da PWF, e encontrei algo muito curioso meu garoto! Aí vocês me perguntam, o que seria? Então, deixa eu contar essa fofoca para vocês, Chris Daniels teve um início glorioso! Ele até mesmo chegou a eliminar seu irmão mais velho em uma Royal Rumble Match, isso é algo duro, isso é cruel, sabia Daniels? Isso só mostra que você não tem caráter. Você me lembra alguém do meu passado que eu tenho ÓDIO, até hoje.. enfim, você quis voltar para o Japão para ter mais experiência... e sabe o que isso quer dizer?

      Tyler falava bem baixinho, colocando a mão em sua boca.

      Tyler Breeze: Você é um fracasso! (Sussurrando, mas no microfone para que todos possam escutar)

      Tyler Breeze: Mas esta noite, não vamos falar muito do passado. Não estamos aqui para relembrar algumas coisas, então, precisamos olhar para o futuro, e me fale Chris, quando você olha para o futuro, o que você tem a dizer? Você espera algo de você? Porque se você fizer essa pergunta para mim, eu com certeza tenho horas e horas para falar e mostrar o quão o futuro é promissor para mim e para meus irmãos, The Hollywood Prime. É como se a gente fosse um pintor, entende? Mas para pintar uma nova visão, precisamos sair um pouco da caixa para ter um futuro deslumbrante para todos nós. Porque nós, juntos, somos mais do que apenas um grupo. Nós somos a personificação do espetáculo. Nós somos o fulgor das estrelas cadentes. Nós somos as estrelas do tapete vermelho, somos o centro das atenções, somos aquilo que almejamos ser, tudo graças a Joe Mercury! Então, Chris Daniels... melhor, então, Swiss Combat Club, preparem-se para o futuro. Preparem-se para uma Era de grandiosidade, onde The Hollywood Prime será o farol que guiará o caminho para o esplendor da PWF. Juntos, moldaremos o futuro, um futuro que os fãs nunca esquecerão!

      Excluir
    2. Felipe Awesome aproveita para assim que Breeze termina de falar no microfone, também falar sobre um dos adversários da 6-Man Tag Team Match:

      Felipe Awesome: E já que estamos falando nos perdedores, permita-me Breeze, falar sobre o maior deles: Luke Marshall! Luke, o que você fez em todo esse seu tempo dentro da PWF? Não deveria ser um promissor jovem, um dos melhores lutadores da SCC, que ganhou o respeito de Cesaro após uma grande luta com ele? Cadê esse cara? Eu mal posso esperar para testar suas habilidades "impressionantes" no ringue. Dizem por aí que o Swiss Combat Club é um desafio... eu diria que são mais uma piada. Imaginem só, Luke e seus amigos, tentando se destacar. Que clichê! Talvez depois desta nossa luta, vocês possam considerar uma carreira como comediantes. Poderia ser mais apropriado para suas habilidades.

      Felipe Awesome: Luke, prepare-se para uma surra que você vai lembrar por toda eternidade. Sua presença no ringue será apenas uma lembrança passageira da noite em que enfrentou a verdadeira grandeza, ou seja, The Hollywood Prime. Mas que tal transformarmos essa luta em algo mais interessante? Talvez, se conseguir durar mais de cinco minutos no ringue conosco, eu considere não chamar a performance de vocês de patética. Hahaha mas agora falando sério, The Hollywood Prime não está aqui para competir, está aqui para dominar, para massacrar. Acreditem, esta não será uma luta, será um massacre. Tyler Breeze, Gabriel Brooks e eu vamos garantir que o nome Swiss Combat Club seja esquecido para sempre.

      Joey Mercury: Ou lembrado para sempre, sempre que lembrarem das maiores humilhações já vistas dentro de um ringue.

      Felipe Awesome: Perfeito, Mercury, como sempre! Então mais um brinde, à derrot... esperem, vocês querem ouvir um pouco dele, não é mesmo? Afinal, estamos reunidos todos aqui essa noite por causa dele, então Gabriel Brooks, por favor... suas considerações!

      Gabriel Brooks: THE BROOKSTAR IS BACK!!!

      Com apenas essas palavras, “Hollywood” Gabriel Brooks já consegue ser ovacionado por todos os convidados, arrancado gritos, aplausos e assobios de todos que se mostram extremamente empolgados de ver esse grande nome integrando o grupo mais promissor da PWF!

      Excluir
    3. Mercury, Awesome, Breeze e Brooks riem em cima do palco com toda essa reação do público, enquanto esperam que eles se acalmem para que Brooks possa continuar falando, o que quando acontece ele então assim faz:

      Gabriel Brooks: Awesome, Breeze, vocês quase brindaram sem falar de um de nossos adversários, Apokalipse, mas não culpo vocês por se esquecerem dele, afinal ninguém se lembra dele em pleno 2023. Eu escuto falar muito sobre ele, sobre suas conquistas no passado, mas Apokalipse, let me tell you something, brother. Eu não faço ideia de quem você é e do que você fez para ter a honra de dividir esse ringue com o maior wrestler que já pisou nessa arena, o Wrestling God, mas eu vou te falar algo e eu quero você ouça com atenção criança, essa vai ser uma experiência que você vai levar para toda sua vida, estou apenas falando alguns fatos aqui pra você, quando você estiver frente a frente com o The Greatest Brooks você vai tremer Brother, e as coisas só vão piorar para você, e quando eu cortar a sua cabeça com meu Atomic Leg Drop, ohh Brother, isso vai ser cruel, mas vai ser a tua lição de vida para nunca se meter no caminho do Wrestling God e The Hollywood Prime, Brother!

      Gabriel Brooks: E sobre meu retorno, Yeah é isso mesmo que vocês estão vendo bem diante de seus olhos, o mundo estava clamando por um Deus e ele está bem diante dos seus olhos brother, Gabriel Brooks is in town, e dessa vez estou com outros amigos mas tenho meus velhos amigos na minha agenda, Scott Hall i mean you Brother, mas vamos aos negócios, The Hollywood Prime estava precisando de um novo membro, de um novo ponto de vista de Hollywood, e ele veio com esses braços cheios de músculos brother para esmagar de uma vez por todas essa escória da sociedade chamada Swiss Combat Club, e eu não sei o que é mais engraçado nisso, se é a altura dessas crianças no ringue ou o fato de não ter um suíço em nossa match. Então não se surpreendam, agora, com todo respeito, vocês estão frente a frente com um homem bem mais relevante que vocês, mais forte que vocês, mais imponente que vocês, e eu poderia falar de todas as minhas qualidades nesse ringue mas a festa não tem tempo suficiente para isso, então eu vou ser bem direto com vocês, brothers, eu não conheço e não dou a mínima para quem vocês são ou o que fizeram, mas vocês me conhecem e sabem o que eu fiz e eu vou fazer o mesmo com vocês, seus dias estão contados e isso é oficial Brother, The Brookstar está full charged e eu vou degolar vocês com meu Atomic Leg Drop e por um fim nessa história.

      Felipe Awesome: Então amigos e convidados brindemos à derrota iminente de toda a Swiss Combat Club. E depois desta noite, o único clube que vocês estarão aptos a frequentar é o clube dos derrotados pela Hollywood Prime. Preparem-se para a aniquilação total!

      Joey Mercury: Porque...

      Gabriel Brooks: ...when BrooksMania run wild on you...

      Tyler Breeze: ...será fabuloso...

      Felipe Awesome: ...e absolutamente AWEEEEEESOMEEEEE!!!

      Joey Mercury: Be Jealous! Be Jealous of The Hollywood Prime!

      Felipe Awesome, Tyler Breeze & Gabriel Brooks
      Leaded by Joey Mercury
      Hollywood on its Prime!
      THE HOLLYWOOD PRIME!!!

      Excluir
  38. A gravação começa no terraço de um prédio em Nevada, tanto Scott Hall quanto Johnny Curtis estavam de óculos escuros sentados em suas cadeiras reclinadas para trás e com um cooler entre eles. De um lado estava Curtis com a sua garrafa d'água e do outro estava Hall com sua cerveja.

    Johnny Curtis:
    Isso é que é vida. Mas... Chegou a hora de voltarmos para a selva de pedra, enfrentar a realidade e destruir quem manchou o legado que eu criei. Tag Team Fatal-4-Way e entre os caras está quem eu mais sinto nojo hoje, Mustafa Ali.

    Eu estava ao longe observando cada passo, mesmo distante dessa empresa eu vi cada passo seu, eu vi no que você transformou a NWO, um movimento de conquista foi tratado como nada nas suas mãos, você não serve para ser um líder e a Retribution vai descobrir isso em breve... Você é só mais um que tem que estar na coleira, não por ser perigoso, mas por ser tão estúpido que quando solto só faz cagada e entrega as piores decisões e situações. Não pense que eu vou me esquecer ou apagar da minha memória o que você fez. Eles confiaram em você e tudo o que fez foi destruir um legado que poderia ter sido iniciado.

    Mas vamos falar das novidades, não é? Tirando o imbecil que eu já citei, eu não conheço os outros. Você esteve mais tempo entre eles, por que não me conta quem são, Hall? Oh... Espere um minutinho, Dominik não é o cara que perdeu a mãe e até hoje tem dúvidas de quem é o seu verdadeiro pai? Hahaha. Um pivete com cara de adolescente vai pisar no ringue com os caras mais fodas que a PWF já viu? Eu tenho pena dele, quer dizer... Esse cara deve aguentar muita porra calado, igual a mãe fez para metade desse roster... Oh merda! Será que eu podia ter contado isso?

    Não se preocupa, garoto. Sua mãe está em boas mãos, calejadas, fortes e sabe-se lá de quantos. Não é, Scott? Ou vai me dizer que não se aproveitou também? Ah, cara. Não faz essa cara, ela não era um zumbi até esses dias.

    Agora eu tenho que falar do Black, certo? Quem é ele? Eu deveria saber quem é esse? Eu deveria me importar com quem é esse babaca? Me parece só mais um jogado aos quatro ventos que vai vir com algum parceiro velho e já conhecido na empresa que vai ter a bunda chutada e voltar para a aposentadoria. Já vi isso acontecer tantas vezes que me dá sono só de pensar na burocracia para encontrar o cara que vai tentar carregar o carinha do rosto bonito.

    Tentar lembrar do passado me fez chegar numa conclusão, Hall. Todos nós nadamos em círculos esse tempo todo, ei... Relaxa, agora é sério, não vou mais zoar com os idiotas, estou falando o que está aqui dentro de mim. Uma verdade que eu não queria compartilhar, mas que é um fato:

    Todos nós nadamos em círculo e paramos no mesmo lugar, basta olhar para os Only Friends. Eu destruí o meu grupo, admito... Mas olhe onde cada um está hoje, todos voltaram a ser o que eram mesmo quando estamos lá. Tyler Breeze, meu melhor amigo por quase uma década voltou a ser o capacho de outra stable. Adam Page voltou a ser o fracassado que fica no bar se embebedando e esperando que alguém o reconheça como uma lenda e eu... Eu voltei para a tag team division. Mas sabe qual é a diferença agora? É que eu estou com um cara com o mesmo pensamento que eu, um cara que tem as mesmas ideias e sabe que onde pisamos, temos que dominar. Tá pronto para se tornar o #1 Contender e destruir essa divisão, meu amigo?

    ResponderExcluir
  39. Scott Hall: Vamos allá, chico. Eu nem queria ter que gastar minha saliva para falar sobre esses caras que estão nessa luta. Temos três duplas, bom, na verdade duas duplas e um tal de Chris Black? Quem é voce mesmo chico? E ele ainda vira com um parceiro surpresa, aí que medo chico.

    E então temos um tal de Dominik sem mãe não é mesmo Curtis. Eu estou até agora tentando enteder e descobrir se quem está no ringue com ele é o pai dele ou o tio dele. Essa família dele é toda bagunçada, eles não sabem quem é filho de quem. Chico, parece até a família de prostitutas que eu conheci em Cuba, ninguém sabe quem é o pai, mas continuam ali lutando, quer dizer dando pra ganhar o pão de cada dia. Mas já Dominik e Eddie, eu nunca vi uma vitória desses dois, e se venceram alguma vez, eu provavelmente estava em algum bar de Porto Rico bebendo com meu amigo Curtis e umas chicas.

    E agora infelizmente terei que falar do maior estrume dessa empresa, Mustafa Ali. Chico, você ainda acha que é um bom líder? Depois do que transformou a nWo, você ainda acha que tem o que é preciso para liderar as pessoas. Bom chico, esses merdas qu te seguem são iguais a você mesmo, perdidos e sem saber o que querem da vida. Pois chico, para alguém aceitar lutar do seu lado e ainda mais te chamar de líder, ahhh chico, essa pessoa é doente mental provavelmente.

    Mas é isso, agora se puderem nos dar licença temos que treinar um pouco para essa luta, mas não é um treino normal, é um treino naquela casa ali tá vendo? [Hall aponta o dedo em uma casa distante] Ali é a casa da mãe do Mustafa Ali. Hahahaha.

    Mas saibam de uma coisa chicos, a tag division da PWF não está pronta para o que iremos trazer dessa vez, get ready chicos. The Bad Guys are back in town.


    The Bad Guys
    Scott Hall & Johnny Curtis

    ResponderExcluir
  40. ‘’Frooom South Carolina... 6ft 2 and 248lb... SHEEEEEEEELLTON... BEEEEENJAMIN!’’

    ...
    ...
    ...


    Coach Dean: Two-time South Carolina State High School Heavyweight Wrestling Champion, One-time National Junior College Athletic Association Collegiate Wrestling Champion, Two-Time All-American, 122 wins... only 10 losses. This was the kid I saw become a man right before my eyes. ~ Pro-Wrestling Side.

    "Em meros sete dias, a obra cinematográfica intitulada ‘’Bad Company’’, protagonizada por Tyler Breeze e Shelton Benjamin, alcançou o status de recorde de arrecadação nas bilheterias do condado e do PWF Studios." ~ Hollywood Side.

    ...
    ...
    ...

    Joey Mercury: Sempre soube disso... ele é especial, um prodígio. Quando coloquei meus olhos nele pela primeira vez, ao lado de Breeze... eu sabia que tínhamos um futuro.

    O sol da tarde lançava seus raios suaves realçando a sombra de Shelton Benjamin. Ele caminhava com passos ponderados pelo West Potomac Park em Washington. Seu olhar se perdeu na grandiosidade de um monumento que estava diante dele. Ele parou diante da imponência do local, observando atentamente as inscrições e as citações inspiradoras de Martin Luther King Jr. gravadas em pedra no monumento.

    [Um sorriso sutil surgiu em seus lábios] Sabe, no mês de novembro celebramos a consciência negra. Um mês de reflexão e celebração, na verdade. O período para reconhecer a importância da luta, da resistência e das conquistas da comunidade negra. Este lugar... este memorial, é um lembrete vivo da coragem e da visão de um homem que sonhou com um mundo de igualdade e justiça. Sempre procuro vir aqui... é um lugar, um momento que tenho para espairecer de vez em quando. Este lugar me lembra o que eu sou, de onde venho, e principalmente para onde estou indo. Talvez aqui, nesse exato momento, nesse exato ponto em que se encontramos, o único lugar no mundo onde você tem Shelton James Benjamin de peito aberto. Sem Professional Wrestling, sem Hollywood, apenas... eu. [Suspirou profundamente, olhando para as inscrições de M.L.K] E essa é uma forma bastante corajosa de se apresentar, tendo em vista a longa jornada que já percorri na PWF. Já se foi um ano inteiro, bud... Um ano inteiro desde a graduação na Miller Factory, um ano inteiro desde o Take me In #131. É engraçado pensar que a forma como esse tempo correu me pareceu uma vida inteira. As coisas aconteceram muito rápido para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um olhar determinado e um gesto de respeito, Shelton fez uma reverência silenciosa ao monumento de Martin Luther King Jr. antes de continuar sua caminhada pelo parque. Seus passos ressoavam suavemente sobre as trilhas de cascalho enquanto ele voltava sua atenção para a vastidão do parque, apreciando as árvores e paisagens daquele ambiente.

      Olhando para trás, é incrível perceber como a carreira de um lutador pode mudar em um piscar de olhos. Há pouco mais de um ano, eu estava debutando na PWF. Tudo parecia se encaixar perfeitamente para aquele momento. Conquistei sonhos, uma vida melhor. Me graduei na Miller Factory, cumpri metas, obtive reconhecimento. Eu estava no topo do mundo como o Gold Stadard recém-chegado, com a sensação de ter tudo e todos aos meus pés. [Ele faz uma pausa, seu olhar se desviou brevemente para o horizonte, como se revisitasse mentalmente os momentos gloriosos.] No entanto, o destino era imprevisível, ainda mais para um Newcomer como eu naquela época. Não havia mestre de destino algum, apenas um Gold Standard repleto de sonhos e aquela ânsia pela conquista repentina. Em meio a essa viagem vertiginosa, eu me perdi, bud. Lentamente, mas de forma inexorável. Me lembro como se fosse ontem... aquela derrota na Championship Scramble pelo Intercontinental Championship. A famigerada corrida pelo ouro do Gold Standard. Tudo que eu pensava saber, tudo que acreditava ter conquistado até aquele ponto, começou a desmoronar diante dos meus olhos. As pressões, as expectativas, as escolhas erradas, tudo se juntou para me deixar perdido, no meu pior estado, no ‘’fundo do poço’’ como alguns dizem. Estive lá, bud. No escuro. No vazio. Naquele lugar onde a esperança parecia uma chama fraca e distante. Mas foram esses momentos sombrios fundamentais para me transformar no que sou hoje.

      Sabe aquela sensação de estar parado no tempo, em que o mundo parece se movimentar ao nosso redor, mas nós permanecemos estáticos? Eu vivi isso, bud. Conheci os dias em que o relógio parecia congelado, enquanto eu lutava para encontrar meu caminho, e pouco me importava se estava vencendo ou perdendo. No fim das contas, foi naquela quietude que descobri um universo de possibilidades. Foi nesse ponto em que os Mestres do Destino surgiram. Breeze e Benjamin, The Hollywood Blondes. Enquanto tudo parecia estacionado, eu me permiti olhar para dentro, bud, mergulhar em meus medos e inseguranças. Foi nesse silêncio ensurdecedor que encontrei a voz da transformação, a chama que me impulsionou para a mudança. Foi nesse momento que Joey apareceu tanto para mim quanto para Breeze, um ponto crucial na carreira de ambos. Por Deus, onde estaríamos se não fosse aquele careca? Esse homem sabe de tudo... Ele foi nosso alicerce, nos manteve firmes e nos guiou mesmo quando o caminho parecia incerto. Joey não só nos aconselhou, mas também abriu portas. Ele foi o arquiteto por trás de muitos dos melhores contratos dos Hollywood Blondes. Sua visão clara e astuta sempre vislumbrava oportunidades onde outros viam apenas obstáculos. [Ele expressava gratidão em suas palavras, destacando a importância da influência de Joey em sua carreira.] Ele não apenas ensinava sobre negócios, mas também sobre ‘’ética’’, sobre como as coisas funcionariam para nós na PWF. Fazer o que tinha que ser feito, ele dizia... e os dois loirinhos caminhavam até aquele ringue e venciam a qualquer custo, sendo de maneira ‘’ética’’ ou não, afinal, éramos os caras maus, certo? Enfim, essa jornada rendeu bons frutos e nos trousse até os dias de hoje, The Hollywood Prime. Os carros, as motos, as roupas [Ostentou com orgulho o refinado terno de luxo que vestia enquanto posava para a câmera], as garotas, droga... quem vê tudo isso não tem a mínima noção do que passamos para ter e ser quem somos hoje, bud. Apenas nós sabemos as feridas e calos que carregamos conosco. O que me leva ao próximo ponto...

      Excluir
    2. Shelton transformou sua imagem instantaneamente, como se assumisse uma nova persona, ao retirar um par de óculos de luxo do bolso e cuidadosamente os vestir, exalando a superioridade do Hollywood Standard.

      Hollywood Standard, huh... como eu já disse uma vez, um Shelton Benjamin mais forte, mais astuto, capaz de enxergar além das limitações que me acorrentavam. Um homem que aprendeu muito com essa jornada até aqui. Nenhuma fraqueza me prenderá novamente. Aqueles erros que o Newcomer Gold Standard cometeu? Fundações para construir o que está diante de todos hoje. Eu sou o mestre do meu destino, bud. Nunca duvide disso. Conquistar o Zero Gravity Championship simboliza a afirmação do meu talento, o renascimento, o PRIME da minha evolução. Mas não me entendam mal, eu não estou tentando provar nada para ninguém além de mim mesmo. E isso é engraçado porque pela primeira vez Cesaro não entra numa luta defendendo seu cinturão como o favorito, não, não... quem precisa provar algo para o público aqui é ele. As pessoas sabem que num dia bom, nas circunstâncias certas, Shelton Benjamin poderia vencer qualquer um, não importa quem fosse. E esse foi o nível que estabeleci para mim, para o Hollywood Prime. A grande verdade é que eu sou um mal necessário. O público anseia por um entertainer que pode lutar até a última gota de suor, pela emoção do verdadeiro Pro-Wrestling, e eu sou a personificação da intensidade, dessa dualidade que todos desejam. Essa empresa precisa de um cara como eu, um Main Eventer voando baixo por enquanto, limpando a divisão.

      Agora o Hollywood Standard se vê naquela mesma velha corrida pelo ouro que quase acabou com sua carreira no passado. Cesaro, o detentor do ouro, o Swiss Superman da PWF. Ele se orgulha de ser completo, de ser invencível, mas eu me pergunto, será que ele é realmente tudo isso ou apenas mais um Wrestler que acredita demais na própria mitologia? [Sorriu de forma sarcástica] Cesaro é o tipo de homem que fala demais. Precisa o tempo todo estabelecer seus dotes e exibir suas conquistas, porque vejam bem: ele precisa lembrá-los de quem ele é. Mas o que acontece quando a retórica termina e a realidade se impõe? Veja, eu poderia ficar longe por cinco anos, retornar num dia qualquer, e as pessoas ainda saberiam quem foi Shelton Benjamin dos Hollywood Blondes. Você é uma nota de rodapé na história, bud, um eco distante de suas próprias proclamações. Ninguém se lembraria de você se não fosse pelos holofotes que você mesmo acende. Enquanto eu, eu sou uma lenda viva, bud, uma presença que não precisa de introdução. Você pode se considerar um super-homem suiço, mas o que é um super-homem em um mundo que esquece rápido? Quanto tempo sua carreira ainda vai durar depois que eu tirar o ouro dos seus ombros? Eu sou o tipo de ameaça que perdura, que se torna parte da mitologia deste universo, a droga de um MESTRE.

      Excluir
    3. Aquele Coffin Dance na verdade foi para você mesmo, bud. É engraçado, né? Seu próprio funeral feito e planejado por você mesmo. Vendo que a água já bate no queixo, você decide abandonar as estratégias ‘’honrosas’’ e partir para movimentos questionáveis, ou melhor, vergonhosos. É como se você, o rei outrora respeitado, o Swiss Superman, visse sua coroa perder o brilho. Esteve disposto a sacrificar a integridade do Swiss Combat Club e sua própria reputação em um último esforço desesperado para manter-se no trono. Essas estratégias questionáveis e vergonhosas revelam a fragilidade por trás dessa fachada de invencibilidade que você tenta mostrar para todos. Vai ser humilhante quando eu expuser suas fraquezas, bud. Imagine só, a máscara do Swiss Superman sendo arrancada para revelar que existe apenas um homem comum por trás dela. E não há nada de errado em ser comum, muito pelo contrário, quando você faz o simples de maneira correta, isso pode se tornar ouro. O problema na verdade é querer ser algo que você não é, bud. Todos nós temos algo a esconder. A diferença entre mim e você é que eu não tenho medo de mostrar minhas sombras. E você? O que você esconde por trás dessa confiança? No 4th Anniversary, Cesaro, prepare-se para ver suas próprias ilusões desmoronarem. Eu vou expor a verdade que você tenta tão desesperadamente esconder de sí mesmo. E quando as cortinas caírem, as pessoas vão descobrir que o verdadeiro espetáculo está apenas começando. Que a era do Hollywood Standard, que a hegemonia do Hollywood Prime está aqui.

      Oh, e depois que meus irmãos acabarem com o Swiss Combat Club, depois que eu bater você, e não sobrar nada para o Swiss Superman governar, talvez você deva procurar ajuda psiquiátrica, bud. Você construiu seu castelo com base em mentiras, em uma imagem que não pode sustentar. Deve ser duro ver seu império ruir diante dos seus olhos... ‘’O todo poderoso Cesaro’’, huh? Oh, não se preocupe, bud. Eu vou garantir que sua descida ao abismo seja tão épica como os adereços que você usa para se auto-afirmar relevante, não se preocupe, será um espetáculo para todos verem. Talvez, depois disso, você finalmente entenda o que é ser um verdadeiro Superman. Você se colocou em um pedestal, Cesaro, como se fosse o governante incontestável. Mas todos os reinados têm seu fim, e o Hollywood Standard é a tempestade que se aproxima para derrubar seu império. Não se sinta envergonhado quando me ver erguendo o seu cinturão. Ele estará em boas mãos, diferente de suas mãos trêmulas e incapazes de manter a grandiosidade que você tanto preza. Eu serei o novo guardião do Zero Gravity Championship, Cesaro. Um líder que eleva o significado do que é ser um campeão. Enquanto você, bem, será apenas uma lembrança do que um dia foi. Prepare-se para assistir enquanto eu elevo o seu cinturão a alturas que você jamais alcançaria.

      ~ Next Zero Gravity Champion
      ~ Hollywood Standard
      ~ Shelton ‘X’ Benjamin

      Excluir
  41. [David Flair está dentro de uma lavanderia abandonada, ele anda por ele e quebra as máquinas de lavar com o pé de cabra]

    Algumas pessoas enxergam a derrota como algo ruim, mas eu enxergo ela como uma superação, as vezes precisamos perder na vida para podermos nos colocar em nossos lugares novamente. Eu presenciei a derrota em minha vida várias vezes, desde minha infância. Eu perdia em tudo na vida, seja no pega pega, em relação, e até mesmo nas brigas. Mas foi isso que me deixou mais forte, essas derrotas entraram em minha mente e me fizeram ser quem eu sou hoje, quem eu realmente sou.

    Infelizmente eu sou um Flair, eu tenho sangue de campeão, querendo ou não eu tenho o mesmo sangue que corre nas veias de Jig Flair, aquele velho insolente que teve a coragem de me abandonar. Eu queria muito poder olhar no fundo dos seus olhos e falar tudo o que eu tenho para falar. Ele precisa saber todas as merdas que aconteceram em minha vida pelo simples fato de ele não ser presente e acabar com minha vida e a vida de minha mãe.

    [David enxuga uma lágrima e pega um papel que tem os participantes de sua luta]

    Mas eu preciso me focar nisso aqui, nessa luta, na chance de vencer novamente e mostrar que eu consigo tudo aquilo que eu almejo. Eu irei vencer esse Battle Royal, nem que eu tenha qu sair daquele ringue rastejando com minha testa aberta ensanguentada.

    David Flair está com seus dias de derrota contados. Tudo mudará nesse Battle Royal, pois lá eu irei enfrentar um cara que eu tive a infelicidade de enfrentar e além do mais, perder. Mas Pillman eu usei aquela nossa luta apenas para estudar o que você faz no ringue. Sabe, eu tive que fazer muito isso na época que eu morava na rua, eu precisava fazer isso para conseguir sair por cima de valentões como uns e outros dessa luta. Mas eu vi você, eu ouvi você, e consigo entender tudo o que se passa nessa sua mente, e isso me intriga de como você ainda não quis ouvir a minha palavra, ainda não quis saber das coisas que eu sei. E Pillman se você estivesse ao meu lado, eu posso te garantir que se você abraçasse meu jeito de pensar e lidar com as coisas, você já teria se tornado um World Champion.

    E aos outros pouco me importa quem são ou o que fazer ou deixam de fazer, eu sei que sairei daquele ringue com a taça e a sede pelo sangue de todos que entrarem em minha frente.

    Ah e não reclamem caso eu usar meu crowbar nessa luta, vale tudo nessa porra!!

    The Twisted Mind of The Debarred
    David Flair

    ResponderExcluir
  42. É divulgado nas redes sociais, um pequeno vídeo gravado do celular de Mustafa Ali, onde o mesmo se encontrava em uma praça, enquanto ele estava praticando corrida. Ele para por alguns minutos, coloca o seu celular no banco e logo em seguida inicia a sua promo.

    Quando os sonhos nos controlam, os surdos podem ouvir melodias, os cegos podem ver cores, os derrotados podem encontrar energia para continuar, espero que vocês seus idiotas; não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso.

    Um leve movimento com a sua cabeça de um lado para o outro, enquanto fica alguns segundos em silêncio, voltando a falar com a sua cabeça baixa.

    Ser uns caras maus é algo além da mentalidade. É algo interno, obscuro e preciso. Cada passo deve ser calculado meticulosamente. Observar vem antes do absorver, para assim o mal reinar. Ser um um cara mau vai além do que você diz, o que pensa, ou a forma como age. Ser mau não é momentâneo. Você nasce com esse instinto, com esse desejo. Mas alguns dos meus adversários de hoje não são esse instintuoso "caras maus". Scott Hall é Johnny Curtis, vamos começar a brincadeira derrubando máscaras: Vocês não são a merda The Bad Guys que pensa ser! Nada além de tolos que deixam o achismo reinar em suas mentes."

    Curtis e Hall, vocês não são nenhum daqueles Bad Guys vistos antes. Vocês são apenas uma dupla de otários que tentam colocar uma marra, transmitir poder para seus adversários. Balela. Isso é apenas desculpa para jogar sujo em seus combates e disfarçar o medo que vocês sentem. Vocês sempre sentiram medo de ser desmascarado e mostrado de verdade ao mundo. Mas hoje, o juízo final bate à porta para arrancar do seus rostos essas máscaras patéticas. Mas antes de falar sobre esse medo, eu venho aqui hoje também justificar e desmascarar outra coisa importante."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas acham que a Retribution são os verdadeiros vilões. Que é o mau, que quer apenas destruir e consumir todos os prestígios deste lugar… Mas o que somos de verdade… somos a justiça que será retribuída, e será o caminho que busca a verdade, mesmo que temos que manchar as nossas mãos, sermos alvos, coloca a nossa face, para que seja atingido, no entanto não teremos, porque estamos mais do que determinado a acabar com essa bolha criada , por pessoas feitos vocês seis… seis adversários que estamos dispostos a retribuir os mares que fizeram a nós, então não nos levem a mal, quando nós estivemos castigando vocês dentro daquele ringue, …ops! Esqueci Johnny Curtis esse sim eu vou socá-lo com vontade, não por causa de justiça e sim para provar que ele sempre foi o elo mais fraco da NWO… líder inútil, sem mérito, sem um norte para buscar, na verdade era e sempre foi uma putinha de Adam Page, por isso sumiu, pois não aguentava ver Page ser melhor sem tê-lo ao seu lado. - Rsrsrss - The Bad Guys, no momento em que vocês entrarem no ringue, será a pior noite da suas vidas. Faremos cada minuto parecer uma hora enquanto descarregamos todas as nossas queixas com força brutal. Vocês vão implorar por misericórdia e nós recusaremos a concedê-la até ficarmos satisfeitos com o quanto vocês sofreram. Guerra Infinita terá um final claro e não é onde é qualquer dupla que sobrevivem para ver outra partida. E nesta noite, o resultado será apenas um, com apenas uma diferença significativa. Então saiba que depois de nos encontrarmos… eu mostrarei que a NWO desde seu início estava destinada a falhar miseravelmente, e sem mim ela não foi nada, porque vocês não carregaram cinturões, vocês não sobreviveram ao Martinez, sem Mustafa Ali a NWO nunca foi nada! The Bad Guys apenas um de nós irá deixar esta vida de lutador em ringue para sempre enquanto o outro lutará… dormindo em uma cama de hospital! Porque isso é mais do que um combate, isso é retribuição.

      Enquanto a vocês seus incrédulos, vocês podem até não ser iguais aos The Bad Guys, mas são piores do que eles, vocês são a verdadeira alma pecaminosa desta empresa, pois vocês apenas são os parasitas que não escolhem um lado para lutar, vocês nem se quer se esforçam, vocês apenas continuam caminhando nesta estrada da injustiça que homens maus, e filhos cometem a cada dia… enquanto vocês apenas abaixam a cabeça e seguem, o que vocês são? Seus filhos de Cain, pecadores incrédulos, vocês me enojam, não só a mim quanto a vocês mesmo. Então vocês vão atrás de mudarem o panorama desta bolha, ou apenas cruzarão as suas mãos e rezarem, para que os verdadeiros herois purifiquem esse lugar. Não, Não, Não! Eu não irei admitir que vermes que fiquem apenas de mãos cruzadas esperando o que o destino dirá, para que possam se mover. Porque pouco me importa se vocês seguem o que aqueles dois praticam, porque a soberba e o egoísmo é muito grandes. Sem muita brincadeira iremos derrote-los. E, por fim, a este universo em que a justiça será retribuida a incrédulos que não seguem um ideal próprio.

      Mustafa Ali senta-se à grama verde do parque e agora está mais centrado para sua fala.

      Excluir
    2. Um ponto semelhante entre o inferno e a terra é a temporalidade. Passado, presente e futuro são acreditados por ambos. Porém, um falho incrédulo feito você Chris Black não tem o mesmo passado. Trata-se de definições diferentes. Seu passado está manchado. Você sempre sonhou em ser reconhecido, ser grandioso e quando decidiu adentrar o mundo do wrestling. Obstinado e obcecado, sua razão se tornou quebrada. Seus sonhos foram rachados ao meio pelas desilusões e tudo o que sobrou foi a PWF. Sua redenção depende dos seus resultados e conquistas aqui dentro. Inicialmente, ao te acompanhar, eu pensei que isso fosse ser algo histórico. Imaginei até em ver uma capa de manchete das televisões e jornais pelo mundo: “CHRIS BLACK ALCANÇA SUA REDENÇÃO E CONQUISTA O TÍTULO DA PWF”. Entretanto, pensando bem e analisando friamente suas atitudes, fica nítida sua falta de merecimento. Isso não se deve exatamente ao passado, porque seus sonhos quebrados e sua obstinação, ainda que tenham te derrubado, não interferem no que acontece na PWF. A PWF é a empresa dos recomeços. Porém, esse desmerecimento se deve à segunda temporalidade: o presente… homem bom, centrado, mas com defeitos. Seu incrédulo!

      Nosso futuro é distinto tanto quanto nosso passado e presente. Vocês vão olhar para trás e se arrependerem de escolhas que tomaram. Suas vidas serão regrada pelo mais puro arrependimento. Aquela hora em que vocês poderia ter passado de homens para lendas, passou de homens para covardens. Isso tornará vocês perdedorem mais excêntrico a pisar nesta empresa e em nenhum momento vocês terão paz. Quando forem embora, eu farei questão de estar nas suas mentes fazendo o discurso. A maioria vai me agradecer por ter te mostrado a verdadeira face do mundo. Essa face não é amarga e cruel como vocês tanto crê ser. Ela é simplesmente justa.

      "E então, a Retribution se resguardará e se fortificará para deitar o resto dos adversários que entrarem na sua frente. Incrédulos são imperdoáveis… A justiça será destruidora…. Retribution pode ser a face que causa o medo. Medo que Incrédulos tem de falhar em seu caminho. Hoje, as suas quedas são reais e nós continuaremos a colocar as pedras que compõem a nossa estrada para vencer esse cimbate e fazer a justiça a cara da PWF. Não somos selvagem, somos apenas…
      Retribution!

      ~Mustafa Ali

      Excluir
  43. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    E finalmente chegamos ao 4th Anniversary, finalmente chegamos naquele que será um dos PPVs mais importantes da história da PWF, pois é nele em que podemos ter o final da transição para aquilo que é chamado para a New Generation Era. O título mundial tendo mais chance de ir para nomes mais recentes do que um nome da Golden Era, novos títulos para refrescar os campos da PWF, um título já consagrado sendo disputado por duas jovens promessas que demonstraram rápida ascensão, um título que ainda iremos discutir com mais atenção no futuro, mas já apresenta cada vez mais competição, e é óbvio que eu deixaria o melhor para o final. O PWF Intercontinental Championship terá a sua melhor luta de todos os tempos, e isso vai além das excepcionais habilidades no ringue de ambos os competidores que são os lutadores mais técnicos a já pisarem na PWF, pois não importa qual seja o resultado da luta, o PWF Intercontinental Championship irá ser o maior vencedor.

    Se Ilja Dragunov vencer a luta, o PWF Intercontinental Championship terá um campeão que irá tratá-lo com o mais devido respeito, terá um campeão que irá trazer honra e glória para as promos, as lutas, e o mais importante, o reinado como um todo. Nos ombros de Ilja Dragunov, o PWF Intercontinental Championship irá subir todos os patamares possíveis, pois meu cliente irá fazer com que ele se torne o Grand Prix do Wrestling Profissional, um título cobiçado por todos, e que irá fazer frente até mesmo ao PWF World Heavyweight Championship, e se houver questionamentos quanto a isso, não se surpreendam caso Ilja Dragunov faça com que o PWF Intercontinental Championship até mesmo supere a importância do título mundial.

    E caso Roderick Strong vença? Eu admito que é um cenário completamente indesejável por minha parte, mas devo reconhecer que ainda assim o PWF Intercontinental Championship estará em boas mãos, pois isso significa que o senhor Strong rebateu cada acusação feita nas últimas semanas. Roderick Strong terá finalmente provado que é um lutador mais do que capaz de fazer as mesmas coisas que Ilja Dragunov faz quando tem um título em mãos, ao invés do que ele tem feito em seus reinados anteriores como PWF Intercontinental e PWF World Heavyweight

    E acredite Roderick, eu estava convencido de que você é um homem que é sim capaz de dar o devido prestígio ao título, eu estava convencido de que você pode fazer o PWF Intercontinental Championship ser algo mais do que ele sempre foi, eu estava convencido de que você pode superar todos os outros campeões que vieram antes, de você, até mesmo o maior PWF Intercontinental Championship, Mike Kanellis, mas uma estranha inversão de papéis ocorreu dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês sempre tiram o valor de Ilja Dragunov, dizem que ele é apenas mais um bruto sem cérebro que apenas serve para lutar, mas foi ele que, em cada luta, em cada interação, em cada replay de uma luta antiga sua, em cada promo que você fez, Ilja Dragunov viu a verdadeira farsa que você é. Ilja Dragunov mostrou para mim que cada versão sua que você apresentou é uma farsa apenas esperando ser revelada, e agora, eu estou aqui no papel de expor isso para todos que nos assistem, eu estou aqui para trazer todas as acusações que existem contra você, e o seu papel em tudo isso é provar em cada movimento, em cada golpe que você acerta, em cada fuga para respirar um pouco de ar despreocupado, em cada momento de redirecionamento de estratégia e em cada chave submissiva é que cada acusação feita hoje são mentiras. O senhor Roderick Strong terá que provar que não é uma farsa e que na verdade, são as acusações feitas contra ele que são farsas, uma árdua tarefa que ele terá pela frente, então, comecemos.

      Comecemos pelas acusações mais recentes, para que vocês vejam que isso é algo que perpetua por toda a carreira de Roderick Strong dentro da PWF. Uma nova face com um novo discurso pautado em uma figura religiosa. Senhor Roderick Strong agora anda pelo deserto da PWF se proclamando o Moisés da Nova Geração. Aquele que liberta os novatos de suas amarras de derrotas, os mostra o caminho das vitórias abre o Mar Vermelho que os coloca rumo a Terra Prometida de mel e leite que é o sucesso. Brincar de metáforas é algo muito perigoso pois é tão fácil cair em uma armadilha de suas próprias palavras. Sim, Moisés libertou os hebreus, Moisés abriu o Mar Vermelho para que o caminho da liberdade estivesse livre, Moisés subiu no monte Sinai e mostrou a verdade a ser seguida, mas Moisés se perdeu, a Terra Prometida foi realmente apenas uma promessa, pois Moisés nunca a adentrou. Moisés se voltou contra a própria palavra que o libertou inicialmente, a mesma palavra que ajudou a libertar seus irmãos. Roderick Strong já se volta contra a própria palavra, adora dizer que mostra o caminho, mas rebaixa os novatos que seguem a mesma rota, Austin Gamer, Brody King, Logan Paul, Mustafa Ali, Scott Hall. Lutadores que talvez tenham começado diferente de Strong, mas que ainda assim são novatos que querem chegar a "Terra Prometida", o problema é que Moisés se parece mais com Ramsés, e no final de tudo, não é nem mesmo Roderick Strong.

      Roderick Strong adora dizer sobre a PWF antes de sua chegada, como ela era tomada pelos mesmos nomes de sempre, Adam Page, Brock Lesnar e Mike Kanellis, e que os novos nomes nunca foram capazes de brilhar junto a eles. O problema é que Roderick Strong não vê os nomes de Rick Rude, Billy Kingston, Evan Bourne, Roman Reigns e até mesmo Ilja Dragunov. A verdade é que o caminho para a "Terra Prometida" sempre esteve aberto, nunca houve necessidade de um arauto para esses lutadores, nunca houve a necessidade de um modelo a ser seguido. Tudo o que era preciso era ter habilidade dentro do ring, e uma gana interminável por títulos e vitórias. Algo que todos esses que eu citei tem. Eles não precisaram entrar numa fábrica que moldou apenas um sucesso até hoje, eles se fizeram no sangue e no suor derramados nos ringues, cada combate os aprimorava, cada cicatriz dava uma nova lição, e cada vitória dava a certeza de que algo estava certo.

      Excluir
    2. Agora, voltemos um pouco mais nas acusações, para onde tudo começou. A mina de um só diamante, a fábrica de um só sucesso, o grupo de um homem só. Roderick Strong montou toda uma narrativa de ele ser único, um verdadeiro diamante raro e único, a mesma que a própria indústria de diamantes fez com seus belos produtos. Sim, existe uma raridade em você, um lutador nato com habilidade ímpar, mas isso é quando olhamos para lutadores que iríamos comparar a ferro, chumbo, prata, cobre, bronze, ou até ouro. Existe um diferencial, mas quando subimos o nível de tudo, vemos que você sempre mostrou dificuldade em se manter no mesmo nível dos outros. Brock Lesnar, Adam Page, Mike Kanellis. Os mesmos nomes que você adora dizer que estão sobre os holofotes a tempo demais e que você é o responsável de tirar eles de lá. Mas quando vemos, você foi só um ponto na história dos títulos que não alterou nada. Todos eles voltaram a estar sobre o principal holofote desta empresa, os ringues pelo PWF World Heavyweight Championship. Foi meu cliente que superou Brock Lesnar, foi Roman Reigns que superou Brock Lesnar, foi Billy Kingston que superou Adam Page, foi Rick Rude que superou Mike Kanellis, nunca foi Roderick Strong

      Você foi capaz de criar toda uma farsa sobre como você é especial, mas nunca vimos isso de verdade. Nunca vimos Roderick Strong ficar tanto tempo como campeão para que as pessoas duvidassem se ele poderia ser batido. Nunca vimos Roderick Strong ser tudo aquilo que ele fala. Você fala tanto sobre perder o PWF Intercontinental Championship, mas nunca foi atrás de Mike Kanellis, e até hoje continua fugindo dele. Você foge de todos os lutadores da Golden Era que diz que matavam as perspectivas de futuro aqui dentro da PWF, mas você nunca foi de encontro a eles, sempre fugindo, sempre achando um novo lutador para enfrentar, e quando precisou enfrentar um deles, fracassou, e fracassou e fracassou. Um diamante superado por pedras ainda mais raras que provavelmente você nunca nem ouviu falar. Mais um diamante perdido na produção de mais de 20 milhões das mesmas peças. Mais um diamante farsante.

      Excluir

    3. E a última acusação, sobre a tão falada "insuperabilidade" do grandioso Strong Hold, e devo ser honesto, esse realmente é um daqueles movimentos que quando Roderick Strong prende seu oponente, a única esperança é alcançar as cordas, e isso é algo que Strong ainda consegue evitar ao trazer o oponente de volta ao centro do ringue. Mas quanto mais você estuda o golpe, mais fraquezas você encontra. Roderick Strong precisa se expor demais e por muito tempo para o golpe, agarrando o oponente pelas pernas e pela frente, algo que um simples giro de força com as pernas não resolva, algo que Dragunov faz bem. Também é visível que existem muitas partes do corpo de Roderick Strong envolvidas na execução do Strong Hold, braços, tronco, pernas, qualquer dano pré-existente nessas partes e o golpe automaticamente se enfraquece. E por fim, se um lutador consegue se aproximar das cordas, Strong precisa diminuir a pressão em sua submissão para voltar a ter vantagem, e isso abre muitas janelas de oportunidades. Agora, analisemos o Russian Poison, Dragunov agarra o oponente por trás, e com uma simples pressão no pescoço, Dragunov vai retirando o ar de seu oponente e o levando para o chão, por fim, um entrelaço de pernas no corpo do oponente para impedir qualquer movimentação em direção as cordas. Dragunov retira aquilo de mais precioso em um combate, a simples habilidade de respirar, e cada movimento de tentativa de fuga apenas tira mais e mais ar, uma dose letal perfeita para destruir todos de maneira igual. Me diga, senhor Strong, como irá sobreviver a verdadeira submissão superior? Como irá sobreviver a uma dose letal de um veneno russo, e como ainda irá aplicar seu falho Strong Hold após isso?

      Mas no fim de tudo, mesmo que Roderick Strong supere arduamente cada acusação que está sendo feita, ele ainda tem mais um problema pela frente, que é superar Ilja Dragunov por si próprio e em um momento particular em que curiosamente os dois nunca estiveram. Sim, ambos já estiveram em lutas apenas entre os dois e ambos estiveram em lutas por títulos, mas nunca houve uma luta unindo ambas as condições. E isso é algo talvez até perigoso para Strong, porque nas várias vitórias que Strong adora cantar em cima de meu cliente foram em situações no mínimo interessantes. Combates que no fim se tornaram apenas lutas de exibições e combates que Roderick Strong acabou por não finalizar Ilja Dragunov. Mas lutas onde com apenas os dois, com tudo em jogo, nunca. Roderick Strong pode perguntar a Roman Reigns, Brock Lesnar, Keith Lee e Billy Kingston sobre o que acontece quando está em um ring contra um Ilja Dragunov lutando por tudo, nunca é algo bonito, e essa é a sua última provação, senhor Strong. Você quer ser o estandarte da nova geração? Você quer ser aquele que abre o caminho para todos aqueles que vieram depois de você, aqueles que estão chegando agora e vendo você e meu cliente neste grandioso embate, e ainda aqueles que ainda virão e que nesse momento apenas assistem você e meu cliente em seus televisores? Você quer ainda ser o PWF Intercontinental Championship e ser aquele que traz o verdadeiro prestígio a esse título? Então você só tem que provar para Ilja Dragunov quem você realmente é.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  44. (Comentários ocultos aparecerão após o show ser publicado, será anunciado aqui de quem são os comentários que estavam ocultos)

    ResponderExcluir
  45. LIBERADOS OS COMENTÁRIOS QUE ESTAVAM OCULTADOS!

    São eles:
    -Os depoimentos dos Legends para o show (no show alguns sofreram pequenas adaptações, aqui vocês podem conferir na íntegra o que cada um enviou, apesar de que quase tudo foi mantido)

    -JM Parker: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699563083893#c1305919625642513749

    -Reeves Umbra: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699666696822#c2516866709816431278

    -SE7H: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699717444890#c2350708471304687481

    -Cara Noir: https://piledriverwrestlingfake.blogspot.com/2023/11/pwf-4th-anniversary-card-12112023.html?showComment=1699728263304#c1237959471418521717

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]