Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 17° edição do PWF First Impression!

  Ainda no PWF 4th Anniversary, tivemos outro lutador chegando em suas 5 primeiras matches pela PWF, mas dessa vez não se trata de alguém que estreou recentemente, mas sim alguém presente desde maio desse ano, alguém que ao ingressar à empresa era a versão genérica de seu irmão mais velho, mas hoje é...

Ryan Nemeth

Prólogo
  Com a nWo tacando o terror na PWF, principalmente nos antigos Only Friends de Adam Page, no momento em que no Backstage ameaçam atacar El Generico, o mascarado diz já não ter vínculo nenhum com aquele grupo e que agora possui até mesmo seu próprio grupo, então a nWo diz a ele que ainda naquele mesmo show ele teria que apresentá-los a esse novo grupo.
El Generico: Aqui está meu novo grupo, Curtis!
El Generico: Generic Ziggler e Generic Dibiase, juntos nós somos... Los Genericos!!!
...
A nWo olha bem para Generic Ziggler e Generic Dibiase
E então Johnny Curtis fala com El Generico:
Johnny Curtis: Você podia ter simplesmente ido embora porque eu sinceramente já tinha me esquecido que tinha pedido pra você me apresentar aos idiotas, mas já que vocês já estão aqui, sinceramente, parece apenas que você pegou as primeiras pessoas que você encontrou no Backstage visitando seus parentes no show e formou de última hora um grupo pra dizer não pertencer mais aos Only Friends.
Johnny Curtis: O que vocês acham disso, rapazes?
Scott Hall: Hey Yo, esses chicos não me convencem não!
Gabriel Brooks: Eu também não sei, Brother! Mas se a intenção era ser genéricos, let me tell you something, eles acertaram na mosca! Talvez não sejam um grupo tão improvisado assim...
Johnny Curtis: Sim, pode ser, mas vamos tirar a dúvida semana que vem!
Johnny Curtis: nWo VS Los Genericos semana que vem em uma 6 Man Tag Team Match! Boa sorte!
...
A nWo segue andando, deixando para trás El Generico que não parece nada tranquilo sabendo que terá que lutar semana que vem ao lado desses dois contra o trio da nWo!

Match #1: nWo VS Los Genericos

Com apenas 2 minutos de puro domínio por parte da nWo, o trio consegue conectar sua letal combinação quando Scott Hall faz a TAG com Gabriel Brooks que por sua vez faz a TAG com Johnny Curtis, e logo Hall já finaliza El Generico com o Hall's Edge!
Seguido de Running Leg Drop por parte de Brooks que havia entrado no ringue e pegado impulso nas cordas
E pra finalizar o Diving Leg Drop de Johnny Curtis que havia subido no Top Corner para finalizar mais um Ex-Partner de Only Friends!
Curtis vai pro Pinfall sobre Generico 1...2...3!!!
nWo vence Los Genericos via Pinfall!!!

  A nWo acaba conseguindo ainda assim arrumar El Generico como desafiante de Big Daddy V pelo PWF Hardcore Championship, o que eventualmente fica claro que o objetivo do grupo era apenas permitir o maior número de pessoas atacando BDV para Mustafa Ali poder capitalizar em cima de ter a primeira conquista do grupo.

BDV se levanta para comemorar e... parece que agora sim Los Genericos tomaram coragem, pois Generic Ziggler e Generic Dibiase vão pra cima do campeão com diversos Forearm Smashes, mas de onde BDV Power Ups e derruba ambos
Los Genericos começaram a usar corners como apoio para voltarem a ficar de pé, mas logo BDV já vai pra cima de Generic Ziggler com um Corner Body Splash!
E agora Corner Body Splash em Generic Dibiase!!!
BDV então pega Los Genericos e faz uma pilha de corpos no centro do ringue, mostrando sua dominância incomunal!
Ohhh mas nesse momento surge Mustafa Ali acertando BDV com diversos Forearm Smashes, o paquistanês que tem essa missão de finalmente tirar o Hardcore Title de BDV, o que parece impossível, mas que a nWo não vai gostar nada caso ele não consiga!
BDV acaba conseguindo empurrar Mustafa pra longe dele
O paquistanês já logo se levanta e vai novamente pra cima do campeão que ele ainda nunca conseguiu derrotar, mas BDV o recebe de volta o segurando pelo pescoço com uma de suas mãos, em posição de Choke

Mas...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
É então que surge o fortíssimo Big Boot de um indivíduo enorme que deve ter uns 2,10 metros de altura e tem o Logo da nWo em sua vestimenta! Está claro o que está acontecendo aqui!
Esse desconhecido ainda pega BDV e...
.
.
.
.
OHH MY!!!
.
.
.
.
Esse cara surpreende a todos ao conseguir erguer BDV entre suas pernas e derrubá-lo em um Powerbomb!!! Definitivamente não é um golpe bonito, mas só de levantar e derrubar BDV dessa forma é um momento extremamente impressionante
Pra finalizar, Mustafa sobe no Top Corner e... 450° Splash no campeão!!!
Mustafa faz o Pinfall sobre BDV se aproveitando da Regra 24/7
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Mustafa finalmente conseguirá derrotar Big Daddy V?
.
.
.
.
A Streak de BDV chegará ao fim dessa forma extremamente suja por parte da nWo?
.
.
.
.
Tinha que ser dessa forma pro mastodonte ser derottado:
3!!!
Mustafa Ali vence Big Daddy V via Pinfall!!!
Mustafa Ali é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!! (24/7 Rule)

  El Generico ainda recebe mais uma chance, agora contra Mustafa Ali, mas novamente Generic falha e a presença de Mathew Nash se mostra muito forte frente caras como Generic Ziggler e Generic Dibiase.

Nesse momento, Generic Ziggler e Generic Dibiase invadem o ringue indo pra cima de Mustafa Ali em um ataque 2 contra 1
Mas é então que Mathew Nash também entra no ringue! Generic Ziggler tenta ir pra cima dele, mas é recebido por um Big Boot!
E agora é Generic Dibiase quem tenta ir pra cima do Big Man, mas é recebido por um Side Walk Slam!
Ainda não satisfeito, Nash volta a levantar Ziggler e... Ohhh outro de seus violentos Powerbombs, chamado pelos comentaristas de Jackknife Powerbomb!!!
E agora ele faz o mesmo com Dibiase, Jackknife Powerbomb!!!
Mathew Nash então ergue Mustafa Ali nos ombros e o seguimento vai se encarrando dessa forma, com eles comemorando fazendo o Too Sweet nessa extremamente promissora aliança dentro da nWo!

Match #2: Los Genericos VS Mathew Nash

Com 3 minutos de match, fazendo seu In-Ring Debut, Mathew Nash atropela ambos Los Genericos com um Double Clothesline
Generic Ziggler ainda tenta rapidamente se levantar e ir novamente pra cima do grandalhão, mas é recebido por um forte Big Boot que o faz ter que ir rolando ao lado de fora do ringue
E agora quando é Generic Dibiase quem tenta ir pra cima de Nash, é recebido por um Side Walk Slam!
Nash então não perde tempo em pegar Dibiase, colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo em posição de Powerbomb e derrubá-lo em seu poderosíssimo Jackknife Powerbomb!!!
Nash vai pro Pinfall sobre Generic Dibiase 1...2...3!!!
Mathew Nash vence Los Genericos via Pinfall!!!

Nash comemora essa grande vitória em seu In-Ring Debut nessa celebração a qual o Hardcore Champion, Mustafa Ali, logo se junta a ele e com a nWo prevalecendo o seguimento vai chegando ao seu fim

Match #3: Page, Rude e Gamer VS Los Genericos

Temos então a luta onde aos 3 minutos, Adam Page consegue pegar seu antigo aliado, mas que deixou os Only Friends após ameaça da nWo, El Generico nos ombros e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page, Rick Rude e Austin Gamer vence Los Genericos via Pinfall!!!

Adam Page simplesmente olha com decepção para Generico caído e vai deixando o ringue sem sequer comemorar...

  O líder de Los Genericos ainda continuou tendo suas lutas Solos, acompanhado de seus parceiros, até que ao enfrentar Sami Zayn no México, tivemos o Debut de uma das forças mais avassaladores que já vimos nos últimos tempos, destruindo todos que ali estavam presentes no ringue e ring-side, assim, sendo o último que vimos de Generic Ziggler por um longo tempo.

É BRODY KING!!! O ESPÍRITO DA VIOLÊNCIA!!!
Ele sobe ao ringue e... Ohhh Discus Lariat em Sami Zayn!!!
El Generico tenta ir pra cima dele, mas é recebido por um Spinning Side Slam!!!
O Referee encerra o combate:
Sami Zayn VS El Generico é um Draw via Double DQ!!!

Los Genericos invadiriam o ringue, mas Generic Dibiase ao subir no Apron já é logo derrubado por um Body Splash to the Apron
Já Generic Ziggler consegue sim entrar no ringue, mas ao correr pra cima de Brody King, o grandalhão se aproveita do impulso de Ziggler para jogá-lo com ainda mais força contra Sami Zayn que estava apoiado em um dos corners, com um Biel Toss into the Corner!!!
Zayn cai sentado frente ao corner, então Brody toma distância, faz seu uivo "Auuuuuu" e parte com tudo pra cima de Zayn com um Corner Cannonball Senton!!!
E logo em seguida já pega Generic Ziggler caído, o levanta e o derruba em um brutal Gutwrench Powerbomb!!!
Generic Dibiase agora sim consegue entrar no ringue, mas... Lariat pra cima dele!!!
Brody King agora pega El Generico e faz o que os comentaristas dizem se chamar All Seeing Eye!!! Uma espécie de Samoan Driver!
Mas ainda não satisfeito, Brody agora pega novamente Sami Zayn, o levanta e o derruba no Ganzo Piledriver que os comentaristas dizem se tratar do Death Decree Bomb!!!
Parece que o seguimento se encerraria com mais um rastro de destruição causado por Brody King...

  Generic Ziggler só foi retornar a aparecer mais de 2 meses depois, mas parecia não mais querer ser genérico e sim Ryan Nemeth de agora em diante.
Gabriel Mysterio: Los Genericos, faz um tempo que toda vez que eu passo por vocês nesse Backstage vocês não estão acompanhando de Generic Dibiase? O que aconteceu com ele, e principalmente, por que Los Genericos não foram cogitados para participar da Gauntlet de trios do Tombstone IV?
El Generico: Quando Evan Miller derrotou Ted Dibiase Sr. no Summerdriver IV com a estipulação de que se caso vencesse se livraria dos Dibiases, isso incluía Generic Dibiase, assim, Los Genericos estão desfalcados.
Generic Ziggler: Na verdade, estão acabamos, pois com Generic Dibiase sendo despachado dessa forma devido acontecimentos envolvendo seu irmão e seu pai, não ele em si, eu percebi que não posso ser uma versão genérica de alguém!
Generic Ziggler: Eu não sou mais Generic Ziggler! A partir de hoje eu sou Ryan Ziggler e... na verdade, eu vou assumir meu nome de nascença mesmo. Eu sou Ryan Nemeth e vou construir minha própria história dentro da PWF!
Ryan Nemeth: Generico, eu lhe agradeço por abrir as portas da empresa para mim, tenho que agradecer também à Generic Dibiase que não está mais aqui mas abriu meus olhos para a verdade, e então a partir de agora começa a carreira de Ryan Nemeth na PWF!
...
Ryan sai enquanto Generico olha para Mysterio e fala "Vai ser um Jabroni..."

  E na semana seguinte ainda apareceu misteriosamente esperando por alguém do lado de fora da arena do Tombstone IV, deixando todos ainda mais antecipados por qual seria esse plano de Nemeth agora na PWF.

Do lado de fora da Climate Pledge Arena está Ryan Nemeth, olhando de um lado para o outro, como se estivesse esperando por alguém
Nesse momento chega até ele o entrevistador Gabriel Mysterio, lhe questionando:
Gabriel Mysterio: Ryan, semana passada vimos você iniciando uma nova etapa de sua carreira, agora carregando seu próprio nome, e hoje vejo você aqui do lado de fora da arena, como se estivesse esperando por alguém. Podemos ter mais detalhes sobre o que está por vir? Sobre o que podemos esperar de Ryan Nemeth nessa noite do Tombstone IV e no futuro?

Ryan Nemeth: Sabe Mysterio, eu fiquei de encontrar um amigo meu, apenas isso.
Ryan Nemeth: Ele está retornando aos Estados Unidos e marcamos a arena como nosso ponto de encontro.
Ryan Nemeth: Ele inclusive já deve estar chegando, com toda certeza vai querer conferir o Tombstone de perto, pra ficar ligado em como andam as coisas por aqui, mas enfim, coisas boas estão reservadas para o futuro de Ryan Nemeth na PWF.
Ryan Nemeth: Não mais um lutador genérico, mas agora parte de algo grande que está por vir. Isso é tudo o que eu tenho a dizer no momento.

  Mas no meio de uma luta de Lüf VS Peter Avalon, parecemos poder começar a entender o que está rolando com uma nova aliança surgindo.

Finalizado seu combo, Lüf pega agora sua meia de cobra dentro de seu Singlet, a colocando em seu braço
Nesse momento eis que surge Ryan Nemeth atacando Orange Cassidy no Ring-Side e o jogando Headfirst into the Apron! O que ele faz aqui?
Isso distrai o Referee que vai lá checar o que está acontecendo, mas Lüf dá continuidade ao que está fazendo, assim, faz sua Taunt que precede The Cobra
Mas quando conectaria com seu The Cobra, aproveitando da distração do Refreee...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É CEZAR!!! O Brasileiro e por quem mais dias combinados segurou o PWF Hardcore Championship, Cezar está de volta à PWF, pegando Lüf em seus braços e o derrubando em seu Hardcore Supremacy!!! Fazia muito tempo que não víamos esse golpe e o próprio Cezar!!! O que está acontecendo aqui?
Cezar rola pra fora do ringue, enquanto Avalon aproveita para ir pra cima de Lüf caído para lhe fazer o Pinfall, que é contado pelo Referee após Nemeth no Ring-Side apontar ao ringue e mostrar ao Referee que estava rolando uma tentativa de finalização:
1...2...3!!!
Peter Avalon vence Lüf via Pinfall!!!

Ryan Nemeth e Cezar sobem ao ringue, se juntando à Peter Avalon que deita no centro fazendo uma pose e então os 3 comemoram enquanto o seguimento vai chegando ao seu fim! Essa é uma nova aliança dentro da PWF? O que linka todos esses 3? O que traz Cezar de volta? Teremos que esperar mais um pouco para descobrirmos as respostas dessas perguntas!

  Na semana seguinte descobrimos quem são eles e o que desejam. The Wingmen, e querem arrumar uma namorada americana para Cezar se casar e conseguir sua nacionalidade.
Cezar: I'm back, bitches!!!
Cezar: Sabem, é muito instável depender de meu trabalho na PWF para me manter nos Estados Unidos. A qualquer momento eu posso ser mandado embora, não sendo atoa que essa é minha quarta Run pela PWF, mas agora eu estou pra ficar, porque vou conseguir minha nacionalidade!
Cezar: O que faz um homem ser considerado como bem sucedido? Dinheiro? Carro? Casa? Uma família estruturada? Pois bem, eu tinha tudo isso e muito mais. Mas é como dizem, a vida passa em um piscar de olhos, e tiraram tudo que eu construí, e acabaram com a minha vida!
Cezar: Os latinos são a locomotiva dos Estados Unidos, mas a América é para os americanos… A América tomou minha empresa, meu dinheiro e até meu visto! Minha esposa me largou, levou meu filho, e hoje eu estou sozinho e fodido. Sem mais a morena, sem mais o pequeno júnior e sem mais a C.S.A.
Cezar: Agora o que me resta é foder América da mesma maneira que eles fizeram comigo! Literalmente! Sabem, da mesma forma que Mike fez com Maria semana passada, inclusive Maria, se quiser a pegada de um latino é só ligar.
Cezar: Mas a questão é que eu vou conseguir minha nacionalidade americana! Não importa quem seja, da loirinha magrela até as gordinhas, irei me casar com uma americana, a melhor forma de não depender mais desse estúpido visto de trabalho que é o que me mantém aqui hoje.
Cezar: E é claro que eu não estou sozinho para isso, eu tenho ao meu lado meus amigos que vão me ajudar em minha conquista amorada, sendo eles “Hot Young” Ryan Nemeth e “Pretty” Peter Avalon, juntos nós somos The Wingmen!
Peter Avalon: Vocês sabem que Cezar e eu temos uma longa história, lá da época da criação da C.S.A, mas apesar de nossos atritos na época, o passado ficou no passado. Eu não vejo futuro ao lado de Lüf e Orange Cassidy, então se The Wingmen tem potencial para ser tão grande quanto a C.S.A. foi, dessa vez eu quero fazer parte!
Peter Avalon: Eu conheço muito bem Cezar e posso melhor do que ninguém ajudá-lo a permanecer aqui nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que ele ajuda Ryan e eu a termos as oportunidades que merecemos nessa verdadeira terra da oportunidade que tanto amamos.
Ryan Nemeth: Meu irmão também já teve uma longa história com Cezar, já dividiram ringues algumas vezes, então quando eu enquanto comediante precisei de segurança em alguns eventos, Dolph me recomendou a C.S.A. e assim eu me aproximei de Cezar que virou um amigo.
Ryan Nemeth: Conte conosco para o que precisar, Cezar. Seja encontro duplo, seja encontro triplo, nós nos certificaremos de que você encontrará sua americanazinha e poderá passar o resto de sua vida aqui nos Estados Unidos sem se preocupar com nada.
Cezar: Moças… As carentes, as que tem problemas familiares com o pai principalmente, Cezar "Beautiful Bononi" chegou na pista e no Tinder!

Match #4: The Wingmen VS Lüf, Cassidy e Generico

The Wingmen mostrando uma grande química, aos 5 minutos de match Cezar conseguindo ir pra cima de Lüf em um dos corners com um Corner Back Thump, em seguida ajudando Peter Avalon com um Corner Aided Back Thump, e depois ambos Cezar e Avalon jogando Lüf em direção a um Dropkick por parte de Ryan Nemeth!
Nemeth faz a TAG com Avalon que havia retornado ao seu Apron, pega Lüf pela cabeça, o gira e o derruba em um Neckbreaker, tudo isso enquanto Avalon aproveita para subir no Top Corner e pular pra cima de Lüf já caído com um Frog Splash!
Mas enquanto Avalon estava no Top Corner, eis que Cezar aproveita para tocar em sua perna, assim também configurando a TAG! Então logo após Avalon finalizar Lüf, Cezar ainda entra no ringue, levanta o italiano uma última vez e o derruba no seu Hardcore Supremacy!!!
Cezar vai pro Pinfall enquanto seus Wingmen se livram dos outros adversários
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
The Wingmen vencem Lüf, Cassidy e Generico via Pinfall!!!

Com Cezar "Beautiful Bononi" no centro, The Wingmen tem seus braços erguidos e comemoram essa grande vitória na primeira match do trio junto e que também configura a primeira vitória de Ryan Nemeth, sendo claramente um ótimo recomeço para os 3 envolvidos!

  The Wingmen acreditam que com um título na cintura, Cezar chamará mais a atenção das mulheres, assim criam o PWF Latin American Championship em que Cezar para ser o campeão inaugural teria que derrotar Pentagon Jr. pelo Title, o que ele faz com a ajuda dos Wingmen que ainda mais cedo no PWF 4th Anniversary estiveram na tradicional Cup Battle Royal, mas sem sucesso.

Match #5: 30 Man Battle Royal

Assim que esse bolo de lutadores que se juntou para eliminar os maiores começa a despersar, podemos ver cara-a-cara El Generico e Ryan Nemeth! É então que Peter Avalon aparece ao lado de Nemeth, mas então Kenny Omega aparece ao lado de Generico e em 2 contra 2 eles partem para um Brawl equilibrado, até que Lüf e Orange Cassidy também se envolvem, contra o lado de Avalon que lhes traiu.
...
12- Peter Avalon - 03:28 - Leva a pior e é eliminado por Lüf, Cassidy, Generico e Omega
13- Ryan Nemeth - 03:49 - Sofre do mesmo destino de seu parceiro de The Wingmen e é eliminado pelos 4 nomes já citados.

Epílogo
  Sendo 1-4 (-3), é claro que o papel de Ryan Nemeth não é ser uma grande estrela Single pela PWF, repleta de conquistas, troféus e títulos. Não, nada disso, mas sim ser lackey de nomes maiores que ele, começando por El Generico, Former Hardcore Champion, e no momento sendo Cezar, o maior Hardcore Champion e agora o primeiro Latin American Champion. Basicamente o mesmo papel que seu irmão Dolph Ziggler desempenhou na Benoit Academy e depois Only Friends.

PREVISÃO: Ryan Nemeth não vai NUNCA conquistar um título pela PWF ou qualquer outro tipo de conquista, mas eu acredito que ele vai se tornar um lutador bem lembrado por ser parte dos Wingmen que tem tudo para ser a "próxima C.S.A." o próximo grande projeto de sucesso de Cezar. Eu vejo os Wingmen sempre tendo o espaço deles nos shows e Nemeth sempre estando presente seja em seguimentos, acompanhando Cezar em suas importantes matches, ou até mesmo tendo suas próprias matches que acredito que maioria serão Tag Team ou 6-Man Tag Team Match, mas hora ou outra poderá ter uma Single Match tal como a do 2023 Breakout Tournament que está para começar. Em um geral, Ryan Nemeth vai estar presente na PWF para elevar outros, mas tendo TV Time acredito que já é tudo o que Nemeth precisa. Impressão boa? Impressão ruim? Impressão de que será terá um papel limitado, mas vai ser importante nesse papel, então interprete isso da forma que preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]